15:27 | TÓPICO OFICIAL DE SCREENSHOTS - [ Xbox 360 ] - Lei...
15:26 | HD 4770 + um PIV 3.2Ghz HT com DDR1!!!!!!!
15:26 | Postem quanto vc já baixou/enviou em torrent
15:26 | Dúvida sobre expansão do Borderlands
15:24 | Radeon HD 4890 - Dúvida!
15:23 | [TÓPICO OFICIAL] HD 5000 Séries!
15:23 | Resident Evil 5 - [ TÓPICO OFICIAL ]
15:22 | Anatel aprova desbloqueio de celular sem custo par...
15:21 | "Revelados" os preços dos processadores...
15:19 | Dúvida sobre PCI Slot Cover do Cooler Master HAF 9...

Sony Ericsson W995
autor: mauro
Para quem gosta de celulares com foco no aspecto multimídia, o Sony Ericsson W995 chega com a proposta de unir as marcas Cybershot e Walkman em um único aparelho, oferecendo câmera de 8.1 megapixels e a versão 4.0 do player de música móvel da linha Walkman.
O design do aparelho é outro ponto que chama a atenção, bastante robusto com revestimento metálico, além do cartão de memória incluso de 8 GB, que permite ao usuário guardar um bom número de arquivos de mídia.
Mas não é só isso que faz do W995 um modelo que chama bastante a atenção em meio aos aparelhos não-smartphones. Ele possui ainda diversas funcionalidades e caracterísiticas que iremos analisar em detalhes nas páginas a seguir desta review.
Especificações
CANAIS: TECNOLOGIA | TELECOM | GAMES |
SEÇÕES: NOTÍCIAS | REVIEWS | ENTREVISTAS | COLUNISTAS | COBERTURAS | DOWNLOADS | VÍDEOS | ENQUETES | BIBLIOTECA | FÓRUM | RSS
LOJAS | PROMOÇÕES | FRANQUIAS | A EMPRESA | EQUIPE | PARCEIROS | PUBLICIDADE | FALE CONOSCO | CONDIÇÕES DE USO | POLÍTICA DE PRIVACIDADE
COPYRIGHT © 2010 ADRENALINE.COM.BR. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS. ADRENALINE É UMA MARCA REGISTRADA DA ADRENALINE FRANQUIAS.