Feeds RSS do site

 
  20:34
Jogadores de Warcraft carregarão a tocha olímpica Segunda, 21 de abril, de 2008
Adicionado por chataum  
 

   Dois dos jogadores que mais fizeram história no Warcraft III no mundo terão a oportunidade de carregar a tocha olímpica nas Olimpíadas 2008 em Pequim: Jae Ho "Moon" Jang e Xiao Feng "Sky" Li carregarão a pira olímpica na procissão que correrá as ruas da capital chinesa e terminará na cerimônia de abertura dos jogos.

   Porém eles não serão os únicos representantes do e-Sports na abertura dos Jogos Olímpicos: Lei "Leilei" Shen e Junchun "Pj" Sha, jogadores de Starcraft, também estão na lista de atletas que passarão pelas ruas de Pequim com a tocha.

   O e-Sports será representado nos jogos olímpicos através de um torneio paralelo ao evento principal, com as modalidades de Warcraft III e Starcraft.

   A tocha olímpica começou a correr o mundo em Março, e já passou por vários países como Rússia, Turquia, Reino Unido, Argentina e a própria China. Ela voltará ao país-sede das Olimpíadas no dia 8 de Agosto, data do início dos jogos.


Moon e Sky: Grandes rivais!

 
 
8 comentários  
 
 
  IRON! [22/04 - 00:01] #1 
 
sabiaaa.. qd eu li o topico eu pensei, no brasil com certeza n eh, deve ser la pra china, coreia, sei la.. aWEHuwuiwe 
n deu em outra =p 
 
a china leva mt mais a serio o wc3 doq qualquer outro jogo, na na coreia fica entre wc3 e SC .. porem, ambos no estilo RTS... n me assusta o governo chines ter posto jogadores de jogos de pc para correr com a tocha olimpica n, la o apoio eh grande.. 
 
boa sorte pra eles, vao se exercitando ate la ein, fazer umas corridinhas.. se vira. sai um pouco do pc pra poder ter folego pra correr =x aweuhuiwwue
 
 
  L1QU1D [22/04 - 08:52] #2 
 
rsrsrsr...os mlks nem sabem que tem pernas^^
 
 
  chataum [22/04 - 09:40] #3 
 
O apoio a esses 2 jogos é tão grande que os campeonatos são transmitidos na televisão!
 
 
  Diretor [22/04 - 09:46] #4 
 
Sobre Moon, 2005/2006/2007 ele dominou.. ganhou a maioria dos torneios que participou. É o mais bem pago player de war3. 
Sky é bicampeão da WCG e também considerados por muitos um dos melhores humans (pra mim ele é o melhor). 
Quer quiser assistir como são esses eventos televisionados, no site schroet.com tem vídeos.. sinceramente acho os apresentadores bem toscos.. mas se eles gostam ta blz :p
 
 
  ROXLAN [23/04 - 18:22] #5 
 
Rirídiloooooooooooooooooooooo, o que a grana não faz.
 
 
  Drakan [24/04 - 10:52] #6 
 
 
Quote:  ROXLAN
Rirídiloooooooooooooooooooooo, o que a grana não faz.
 
 
nao é o que a grana faz... é simplesmente que wc3 e starcraft é assistido por uma maior quantidade de pessoas que futebol de liga chinesa...  
nao é grana, é coisa de fans e de nivel de midia que alcança...  
a juventude chinesa VE muito mais a SKY como seu representante do que um jogador de criquet chines... 
 
comentario ridiculo é esse seu... 
 
e com certeza nao vao ser so eles, com certeza vai ter outros milhoes de representates de diversos esportes carregando a tocha olímpica... 
na china tem 1 canal dedicado a torneios de warcraft 3 - starcraft... claro que faz sentido.... e esse canal existe porque o pessoal assiste, nao porque tem um billonario perdendo grana fazendo torneios a toa. 
 
 
 
 
 
  MykeSuzuki [25/04 - 10:44] #7 
 
nao sabia q a China tbm apoia a jogos eletronicos  
 
achei q era so a Koreia
 
 
  ROXLAN [26/04 - 12:25] #8 
 
 
Quote:  Drakan
Quote:  ROXLANRirídiloooooooooooooooooooooo, o que a grana não faz.  nao é o que a grana faz... é simplesmente que wc3 e starcraft é assistido por uma maior quantidade de pessoas que futebol de liga chinesa...  nao é grana, é coisa de fans e de nivel de midia que alcança...  a juventude chinesa VE muito mais a SKY como seu representante do que um jogador de criquet chines...  comentario ridiculo é esse seu...  e com certeza nao vao ser so eles, com certeza vai ter outros milhoes de representates de diversos esportes carregando a tocha olímpica... na china tem 1 canal dedicado a torneios de warcraft 3 - starcraft... claro que faz sentido.... e esse canal existe porque o pessoal assiste, nao porque tem um billonario perdendo grana fazendo torneios a toa.    
 
 
O babão da Blizzard, eu acho ridículo sim uns nerds que nada tem a ver com esporte de verdade carregarem a tocha olímpica, pronto e acabou eh o que eu penso.
 
   
 

Somente usuários registrados podem escrever comentários.
Por favor faça o login ou registre-se.
 
 
 
Copyright © 2008 Adrenaline.com.br. Todos os direitos reservados. Adrenaline é uma marca registrada da Adrenaline Franquias.
Anuncie Conosco | | Política de Privacidade