Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
ae pessoal comprei um monte de armadura nova, agora meu karinha ta mais lerdo que internet discada, Como faço pra ter algum animal de transporte? To fazendo um quest daquele pet manager em gludio, to indo certo? Se sim alguem pode me dar umas dicas da onde tão os animais que tenho que matar?
VLW
ele ta lerdo talvez esteja com muito peso ou nao pode usar armadura ainda...
tipo D Grade acima do lvl 20 / C Grade do lvl 40 / B Grade do lvl 52 pra cima...
abaixo do lvl 20 tem q ser No Grade ... pra usar
Walkthru da Quest do Pet
http://lineage.warcry.com/index.php/content/db_php/questd.php?id=420
Fala pessoal, sou novo neste jogo (estou jogando a 1 semana) e gostaria de umas dicas.
Estou com um Dark Wizard lvl26, e queria saber de um lugar bom para upar, e tb como eu consigo cristal D, ja procurei com o pessoal vendendo mas so achei do c. E tb sobre itens, quais itens melhoram o dano das magias??
Desde ja agradeço.
Falow.
Ei povo, a maioria aki joga em q server?
Fala pessoal, sou novo neste jogo (estou jogando a 1 semana) e gostaria de umas dicas.
Estou com um Dark Wizard lvl26, e queria saber de um lugar bom para upar, e tb como eu consigo cristal D, ja procurei com o pessoal vendendo mas so achei do c. E tb sobre itens, quais itens melhoram o dano das magias??
Desde ja agradeço.
Falow.
Execution Ground... Matando as arvores undead.. zombies... se voce tiver arma Top D Grade voce pode ir em Death Pass Matar Featured Soul... elas ficam ao longo do rio no mapa ou voce pega um GK de giran pra Hardin Academy
Cristal D voce consegue cristalizando equipamentos D Grade.. mas so anao artesao pode cristalizar...
nesse site (http://l2dc.onlinewelten.com/) voce colocando nome do item ele te diz quantos cristais vai render caso voce peca pra algum anao fazer e verificar se ele nao ta te roubando...
Demon Fang eh arma Top D pra mago.. vende em giran o preco gira em torno de 1.4kk a 1.9kk ... vende na loja em giran ou voce pode tentar comprar de outro jogador por um preco menor...
recomendaria voce usar Devotion Set ele da 10% a mais de Casting Speed ele eh no grade composto de Devotion Tunic / Devotion Stocking / Leather Helmet (pode ser comprado na loja os itens)
ou Knowledge Set que aumenta 10% o seu M Atak composto Knowledge Tunic / Knowledge Stocking / Knowledge Gloves (os dois primeiros pode ser encontrado na loja... a luva so dropando ou construindo catando os materiais pra fazer)
voce indo nesse link...
http://www.lineage2.com/Knowledge/item_sets.html
clicando em Armor Set .. voce pode ver os bonus que voce ganha com cada set...
a melhor coisa pro mago eh sempre investir na melhor arma... melhor arma = fast kill :happy:
outra dica se no server que voce jogar tiver dyes ... voce pode fazer 2... uma com +5 Int -5 Men e outra com +5 Wit -5 Men ... isso diminuiu sua mana... mas lhe dara mais Dano de magia... e Maior velocidade de ataque.
Valeu mesmo!
Vou começar a baixar hoje.
Mas aí, mudou muita coisa o jogo em relação a aquele tempo do Ultimaro? Acho que não era nem C1, era o primeiro de todos. Tem muita coisa nova?
tem coisas novas.. sim mas o bom que a configuracao das coisas.. a maioria dos npc.. segue o padrao do ultimaro .. e tem mapa q ajuda tb... so alguns novo como o cara que vende adena antiga... tira o selo dos itens b grade ... tipo agora o item B Grade voce tem que personalizar ele pra Heavy, Light ou Robe pro set poder funfar tanto a bota quanto a luva. as armas acima de C Grade voce pode colocar Skill nela... indo no black smith qq arma... existe Dyes pra melhorar o seu Status... novas skills... por ai vai... bichos novos no ant nest mas ainda nao fui la ver... praticamente uma vez por semana tem um update no extreme...
Xhentai, tah dando Incorrect Target ali pq ele tah tentando dar Heal no Mob....
Eu jogo no Staris faz quase um ano, se quiser jogar com a gente procura o Sapporo no server!!!
abraço.
vo procurar ... normalmente to on a noite ...
Tem, eh soh por enchant weapon D grade, mas Saber*Saber eh podrengo.Vai em giran e compra uma Bastard Sword e uma Elven Sword, vai no blacksmith e faz Bastard*Elven, essa eh top da pra uppar belezinha.
:wave:
Falta so a Grana hehehehhe mas upar em exange d gradeblablabla ow precisa de algo + i eu posso eu mesmo encantar ow tem ki ser um anão :confused:
desculpe minha nubes:slap:
Falta so a Grana hehehehhe mas upar em exange d gradeblablabla ow precisa de algo + i eu posso eu mesmo encantar ow tem ki ser um anão :confused:
desculpe minha nubes:slap:
pode tanto armor como weapons e acessorios... diz a lenda q anao tem mais sorte pra encantar mas eu acho que quanto maior o grade da arma mais dificil fica...
voce so precisa ter item e o scroll enchant do mesmo grade q o item...
clica no scroll ... clica no item e pronto....
lembrando que acima de +3 o item pode virar cristal...
pode tanto armor como weapons e acessorios... diz a lenda q anao tem mais sorte pra encantar mas eu acho que quanto maior o grade da arma mais dificil fica...
voce so precisa ter item e o scroll enchant do mesmo grade q o item...
clica no scroll ... clica no item e pronto....
lembrando que acima de +3 o item pode virar cristal...
Hum...tem outra lenda. Dizem q a chance de over enchant aumenta quando vc usa o scroll com a arma equipada em suas maos....
Extreme
Staris - Ativo
Titan - Inativo
Eu tb jogo no Staris!! :yes:
Ae galera pra quem joga no Extreme - Kastien, e tiver afim de entrar ou se aliar na maior aliança brasileira é só entrar no site: http://www.gustavovalle.com.br/l2/forum/
Lembrando que tem que ter Char ativo e lvl 60+ :yes:
O forum não destina-se somente aos que jogam no Kastien, todos podem contribuir e participar dele!
Sgt. Rock
24/11/2005, 21:55
Extreme
Staris - Ativo
Titan - Inativo
Ae, eu tava pensando em jogar com um Dwarf só pra poder conseguir bons itens e muita grana pros meus chars, do jeito que vc indicou...
Mas diga-me.. qual melhor classe para se ter o anão, já q a finalidade dele vai ser essa que falei?
ARTISAN ou SCAVENGER?
Ae, eu tava pensando em jogar com um Dwarf só pra poder conseguir bons itens e muita grana pros meus chars, do jeito que vc indicou...
Mas diga-me.. qual melhor classe para se ter o anão, já q a finalidade dele vai ser essa que falei?
ARTISAN ou SCAVENGER?
Scavenger > Bounty Hunter
q permite voce ate voce pegar enchant Weapon ... Armor... pra colocar no seus equips ou vender :yes:
so um detalhe as quests do anao sao chatas lvl 20 e 40...
Scavenger > Bounty Hunter
q permite voce ate voce pegar enchant Weapon ... Armor... pra colocar no seus equips ou vender :yes:
so um detalhe as quests do anao sao chatas lvl 20 e 40...
Pra isso os anão tem dindin pra comprar quest :lol:
Galera vamos fazer uma reuniãozinha no EXTREME tem uma galera daqui que joga lá podemos realizar uma festinha brazuka e fazer algumas coisas juntos por lá o que acham !!!
Vamos organizar um dia ? :happy:
Galera vamos fazer uma reuniãozinha no EXTREME tem uma galera daqui que joga lá podemos realizar uma festinha brazuka e fazer algumas coisas juntos por lá o que acham !!!
Vamos organizar um dia ? :happy:
seria uma boa... sim... agora meu mago ta deixando de ser noob pego 52 hoje ^^
darkelfbr
25/11/2005, 13:41
nao consigo entra no site do extreme aparece uma tela falndo de update e ai nao tem como eu cira uma acc ou baxa o pach oq faço repondam plz
o site do extreme ta fora do ar? na consigo entra
ta off mais o titan e o kastien tmb prq tao em manutençao
tem algum otro site pra fase acc e baxa o pach do extreme?
nao sei q server e bom eu gosto do extreme mais por favor pare de floodar o forum nao pode ficar dando post seguidos
darkelfbr...
da uns del nos seu post... voce fez maior flood.. coloca tudo em 1 ou 2 posts...
darkelfbr
25/11/2005, 14:45
vcs sabem como faço pra me registrar no extreme?
o pacht eu ja baixei.
vcs sabem como faço pra me registrar no extreme?
o pacht eu ja baixei.
espera o site voltar ao ar... deve ta on semana que vem... ou esse fds.
seria uma boa... sim... agora meu mago ta deixando de ser noob pego 52 hoje ^^
VLWWW BRIGADAOO ! =)
AEHAEHAHAEHAEHAE
VO COMEÇA A JOGA ENTAO
DEPOIS KERO OS NICK PRA VE SE EU ENCONTRO VCS LA !
ABRAÇOES
Qual eu jogo no extreme?
Titan ou Kastien (só gosto de easy)
ae galera eu tinha o extrem instalado ai instalei outro server agora quando vou instalar o extreme de novo da pal nao faiz os updats
darkelfbr
25/11/2005, 17:21
ou qual o server q vcs acham melhor no extreme titan,kastien,staris ou tempest?
ae galera eu tinha o extrem instalado ai instalei outro server agora quando vou instalar o extreme de novo da pal nao faiz os updats
reinstala o jogo... resolvi assim quando deu isso...
ou qual o server q vcs acham melhor no extreme titan,kastien,staris ou tempest?
gosto do staris ... 7x o rate...
titan eh o server teste do extreme..
tempest e kastien nunca joguei...
VLWWW BRIGADAOO ! =)
AEHAEHAHAEHAEHAE
VO COMEÇA A JOGA ENTAO
DEPOIS KERO OS NICK PRA VE SE EU ENCONTRO VCS LA !
ABRAÇOES
ta na assinatura :happy:
darkelfbr
25/11/2005, 18:55
vo joga no staris entao vlw ai
Preciso baixar o jogo ou só substituir o patch que já tenho no PC?
flashgameita@hotmail.com
ediodimar@yahoo.com.br
Sgt. Rock
25/11/2005, 19:53
$%¨$#*&%$#@
Não estou conseguindo entrar no jogo de forma alguma, eu logo na minha conta, aparece a tela de seleção de server, aparece lá que o KASTIEN e TITAN estão fora do ar... porém o STARIS e TEMPEST estão funfando numa boa... aqui ta acusando o STARIS como normal e o TEMPEST como GOOD, eu jogo no TEMPEST, mas num ta entrando de jeito nenhum... eu clico pra entrar e nada acontece... espero espero espero e nada de entrar no server...
O que ta acontecendo? Num é minha conexão pois ta tudo correndo blz aqui, e tb num é o server q ta caido pq to conversando com um amigo meu pelo MSN e ele ta jogando...
Mas que $%¨$#*&%$#@, justo agora que eu tava todo impolgado upando meu anãozinho...
darkelfbr
25/11/2005, 20:22
to com uma duvida oq vcs acham melhor mago elf ou mago dark elf?
to com uma duvida oq vcs acham melhor mago elf ou mago dark elf?
elf .. consegue se virar melhor sozinho... pra quem nao tem muita experiencia eh bom.. e ele tambem eh bom no pvp...
eu so jogo de Dark Elf... elf eu so jogo na conta dos outros lol
Douglas@MS
25/11/2005, 20:58
Pessoal qual driver que eu uso pra essa bosta da minha placa de video: Geforce MX440, toda hora fica dando critical erro, daqui apouco vou dar um tiro de shotgun nessa bosta.
Sgt. Rock
25/11/2005, 21:31
quando isso acontece ... quer dizer q o server ta pra cair....
É... deu pra perceber... depois de algum tempo, o status do server passou pra DOWN...
Ae velho... me explica como funciona aquela habilidade do anão de pegar iten... eu num entendi...
Eu uso a SPOIL... blz... ele joga a moedinha pra cima e pronto.. aparentemente num acontece nada, o anão fica la batendo no mob ate ele morrer.... dai, as vezes, quando o mob morre o corpo dele fica com um brilho azul, somente nessa hora é q a habilidade SWEEPER funciona? É assim mesmo é? uso o spoil e só vou saber se funcionou quando matar o mob e o body dele ficar brilhando? dai eu uso o sweeper e pego um item "de um único tipo" dele?
Eu pensava q era assim.... vc jogava a skill, dai, quando o monstro morresse ele droparia itens mais raros.
Me explica melhor isso ae cara...
É... deu pra perceber... depois de algum tempo, o status do server passou pra DOWN...
Ae velho... me explica como funciona aquela habilidade do anão de pegar iten... eu num entendi...
Eu uso a SPOIL... blz... ele joga a moedinha pra cima e pronto.. aparentemente num acontece nada, o anão fica la batendo no mob ate ele morrer.... dai, as vezes, quando o mob morre o corpo dele fica com um brilho azul, somente nessa hora é q a habilidade SWEEPER funciona? É assim mesmo é? uso o spoil e só vou saber se funcionou quando matar o mob e o body dele ficar brilhando? dai eu uso o sweeper e pego um item "de um único tipo" dele?
Eu pensava q era assim.... vc jogava a skill, dai, quando o monstro morresse ele droparia itens mais raros.
Me explica melhor isso ae cara...
quando voce joga spoil ele da um aviso spoil Actived ...
voce mata ele cai piscando em azul.. as vezes por causa do lag nao aparece azul... essa eh a hora q voce usa sweeper...
pra ajudar voce no spoil... aqui voce ve a percetagem de sucesso de acordo com seu lvl...
http://lineage.warcry.com/index.php/content/db_php/scav1.php
e nesse onde voce pega algo mais especifico por spoil.. tipo Key Mats... materiais chaves pra fazer armadura... arma.. ou enchants...
uma dica aqueles marsh skatato ... eles dropam enchant armor D ... e aqueles bundoes bugbear perto do giran dropam enchant weapon D....
da uma olhada no drop calculator..
http://l2dc.onlinewelten.com/
darkelfbr
25/11/2005, 23:59
alguem sabe quando o site do extreme volta ao ar?
WingZero
26/11/2005, 02:15
ae galera seis tao conseguindo entrar no KASTIEN ou no TITAN la no extreme nesses 2 dias??? aki da off toda hora
Execution Ground... Matando as arvores undead.. zombies... se voce tiver arma Top D Grade voce pode ir em Death Pass Matar Featured Soul... elas ficam ao longo do rio no mapa ou voce pega um GK de giran pra Hardin Academy
Cristal D voce consegue cristalizando equipamentos D Grade.. mas so anao artesao pode cristalizar...
nesse site (http://l2dc.onlinewelten.com/) voce colocando nome do item ele te diz quantos cristais vai render caso voce peca pra algum anao fazer e verificar se ele nao ta te roubando...
Demon Fang eh arma Top D pra mago.. vende em giran o preco gira em torno de 1.4kk a 1.9kk ... vende na loja em giran ou voce pode tentar comprar de outro jogador por um preco menor...
recomendaria voce usar Devotion Set ele da 10% a mais de Casting Speed ele eh no grade composto de Devotion Tunic / Devotion Stocking / Leather Helmet (pode ser comprado na loja os itens)
ou Knowledge Set que aumenta 10% o seu M Atak composto Knowledge Tunic / Knowledge Stocking / Knowledge Gloves (os dois primeiros pode ser encontrado na loja... a luva so dropando ou construindo catando os materiais pra fazer)
voce indo nesse link...
http://www.lineage2.com/Knowledge/item_sets.html
clicando em Armor Set .. voce pode ver os bonus que voce ganha com cada set...
a melhor coisa pro mago eh sempre investir na melhor arma... melhor arma = fast kill :happy:
outra dica se no server que voce jogar tiver dyes ... voce pode fazer 2... uma com +5 Int -5 Men e outra com +5 Wit -5 Men ... isso diminuiu sua mana... mas lhe dara mais Dano de magia... e Maior velocidade de ataque.
Valew mesmo, deu a maior ajuda. So abusando mais um pouquinho, hoje estava jogando e do nada um raid boss invadiu a cidade (nao lembro o nome, mas e um lagarto grande) e eu nao acertava ele (e uns outros que encontrei pelo caminho:) ), tem um jeito certo?
Valew
Valew mesmo, deu a maior ajuda. So abusando mais um pouquinho, hoje estava jogando e do nada um raid boss invadiu a cidade (nao lembro o nome, mas e um lagarto grande) e eu nao acertava ele (e uns outros que encontrei pelo caminho:) ), tem um jeito certo?
Valew
lol tem ... suba mais uns lvls... lol mas ele voce nao consegue matar sozinho minha profetinha com Blue Wolf no lvl 56... morreu umas 5x ontem... por causa de um raid *** desses... eu nao podia buffar q ele vinha atras... e de muito longe sorte q tinha uma elder me dando ress com 50% xp de volta XD tipo ele me matava com 2 porradas... eu tando buffado... voce ainda vai encontrar varios RAIDs espalhados pelo jogo... o bom que matando eles dao drops unicos...
ae galera seis tao conseguindo entrar no KASTIEN ou no TITAN la no extreme nesses 2 dias??? aki da off toda hora
titan dei uma entradinha mas nao joguei nao.. e kastien nao tenho personagem nele...
alguem sabe quando o site do extreme volta ao ar?
enquanto o web server ta offline voce pode pegar mais informacoes no canal de irc do extreme...
irc://irc.deltaanime.net/l2x-chat
alguem aqui joga de profeta ou Blade Dancer ?
tava pensando em fazer e colocar uma lista de buffs ... pra nao darem buff errado gastando mana coisa e tal...
se bem q blade dancer nao entendo muito so sei q tem os buffs mais foda do jogo lol.. apesar de durarem pouco ... se juntar com do profeta e o emp power do shillen elder lol... mago fica animal ^^
PS. to pensando futuramente criar um blade dancer... sugestoes de raca?
Rodney44
26/11/2005, 11:57
tava pensando em fazer e colocar uma lista de buffs ... pra nao darem buff errado gastando mana coisa e tal...
se bem q blade dancer nao entendo muito so sei q tem os buffs mais foda do jogo lol.. apesar de durarem pouco ... se juntar com do profeta e o emp power do shillen elder lol... mago fica animal ^^
Nao acho q sejam o mais foda, eles tem efeito similar ou ate menor do q os do profeta o fato eh q eles se soman com o de profeta ai sim fica animal mesmo. por exemplo se os buffs do warcryer se somessem com os de profet huhuuuu ia ser o bixo mesmo
victorsm
26/11/2005, 12:18
eu nao sei se o q eu to fazendo tah certo, mas foi isso que eu fiz...
baixei o jogo do site, depois abri o jogo e comecou a fazer uns updates....agora quando eu coloco start aparece uma telinha dizendo que o game guard encontrou um problema e nao conseguiu fazer o update.
é isso mesmo que eu tenho que fazer ou está tudo errado??
obrigado pela atencao
BladeDancer = B:shit: so serve pra dançar suas danças até ki ajudam mas custam muito MP e duram pouco tempo ow seja bladedancer dançar pros outros e pro monstros tb pq ele é muin fraco (mas usa dual :yes: )
eu nao sei se o q eu to fazendo tah certo, mas foi isso que eu fiz...
baixei o jogo do site, depois abri o jogo e comecou a fazer uns updates....agora quando eu coloco start aparece uma telinha dizendo que o game guard encontrou um problema e nao conseguiu fazer o update.
é isso mesmo que eu tenho que fazer ou está tudo errado??
obrigado pela atencao
o que parece que voce fez update pra jogar no site oficial...
pra jogar no extreme voce tem q instalar o jogo...
deletar a pasta System do jogo...
instalar o patch 1.4 q voce pega no site...
e rodar o auto update do extreme...
darkelfbr
26/11/2005, 14:14
no site do extreme ta falando q os 4 tao of pra updates por isso nao ta entrando nehum.
fiquei sabendo q o titan so volta segunda prq houve um problema com o datacenter
Ae xHentai, valew!
Voce joga no extreme certo? e no server 3 staris?
Este boss apareceu numa cidade, nao me lembro o nome, e era um lagarto gigante? se foi eu tb estava la fui dar uma magica nele e so levei uma :)
Valew pela ajuda. Falow.
ow galera eu to com um probleminha com qdo vo inicializa qualquer server do l2, ele fla q num consegue achar um arquivo chamado entry, plz help ae galera!!!
Baixei o patch do site idragon, mas quando inicia aparece uma tela em ingles e eu não sei para onde vai, já me cadastrei no forun de lá, mas não consegui criar a conta, o que devo fazer? Alguém pode me dar uma luz please?
Baixei o patch do site idragon, mas quando inicia aparece uma tela em ingles e eu não sei para onde vai, já me cadastrei no forun de lá, mas não consegui criar a conta, o que devo fazer? Alguém pode me dar uma luz please?
0. Read the rules
1. Click on Account and do Registration (we suggest DON'T use username as password and to use STRONG passwords like "pupu55bo2a3z"!)
2. Download Lineage2 C3 and install it
3. Go in the download section of the website and download the new Loader
4. extract it inside the System folder of Lineage2 C3
5. Run LineageII.exe from main folder and wait until full update
6. run L2Dragon.exe from System folder and wait the autopatching process
7. choose window mode or fullscreen and...
8. Enjoy
Douglas@MS
26/11/2005, 19:54
Ea pessoal. To fazendo o quest pra virar Wizard, to na parte de que tem que pegar o token da agua, tem que matar uns bichos que minhas magias não tiram nem 1/5 da vida do animal, Sou Human mystic, e agora, oque eu faço???
FLW
0. Read the rules
1. Click on Account and do Registration (we suggest DON'T use username as password and to use STRONG passwords like "pupu55bo2a3z"!)
2. Download Lineage2 C3 and install it
3. Go in the download section of the website and download the new Loader
4. extract it inside the System folder of Lineage2 C3
5. Run LineageII.exe from main folder and wait until full update
6. run L2Dragon.exe from System folder and wait the autopatching process
7. choose window mode or fullscreen and...
8. Enjoy
Birgadão amiguinho. Estou tentando nesse momento, aqui é banda larga, 1 mega é rapidinho, vamos torcer pra dar certo.... :rolleyes:
Ea pessoal. To fazendo o quest pra virar Wizard, to na parte de que tem que pegar o token da agua, tem que matar uns bichos que minhas magias não tiram nem 1/5 da vida do animal, Sou Human mystic, e agora, oque eu faço???
FLW
monta uma party e/ou upa ate lvl 20... e faz a quest com itens D Grade...
gente, o idragon é gratuito? Quero um server gratuito, se o idragon não for, vcs sabem um bom?
o pior é que achei os arquivos na pasta do patch, mas estão com extensão tmp. Socorro, o que3 eu faço??????????????
Obrigado! Estou com outro problema, baixei o patch do idragon, segui as instruções que estão na mensagem um pouco acima, o patch está na pasta system, por sua vez dentro da oura system do Windows, mas quando clico no l2dragon ele diz que o arquivo l2.exe e o win_l2.ini (algo assim) não foram encontrados. Pô, to desde 10 da manhã aqui me batendo, alguém me ajude por favor! :confused: :wacko:
eh pra voce colocar na pasta Lineage2\System
e nao na pasta system do windows...
WingZero
27/11/2005, 07:58
ae galera alguem q intenda de anoes e spoil pode me dizer se o spoil funciona em bixos de lv mais baixo doq o meu ???
por exemplo em um bixo q e azulao pra mim ???
ae galera alguem q intenda de anoes e spoil pode me dizer se o spoil funciona em bixos de lv mais baixo doq o meu ???
por exemplo em um bixo q e azulao pra mim ???
funfa sim.. o spoil so comeca a ficar ruim mesmo quando fica azul.. e azul escuro pior ainda...
uma dica tem spoil.. q so dropa em parte ;)
aproveitando tambem...
melhores armadura pra anao.. Brigadine (D), Full Plate (C), Blue Wolf (B)
todos esses sets tem o bonus voltado pra forca (porrada) e HP
WingZero
27/11/2005, 08:17
funfa sim.. o spoil so comeca a ficar ruim mesmo quando fica azul.. e azul escuro pior ainda...
aproveitando tambem...
vlw :thumbs_up
to ferrado o bicho q dropa Blacksmith flame ja e azulao nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:no:
vlw :thumbs_up
to ferrado o bicho q dropa Blacksmith flame ja e azulao nooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo:no:
compra o recipe de algum dwarf.. ou cria outro pra pra ir catando esses recipes de low lvl q fica pra tras...
uma coisa ... nao pede pro Blacksmith NPC fazer o item pois ele faz o item mas voce perde o recipe...
Rodney44
27/11/2005, 10:21
aproveitando tambem...
Prefiro Doom Heavy pra anao pq tem bonus do child
Alguem ai sabe donde arrumo armor full body pra arkero ?
Alguem ai sabe donde arrumo armor full body pra arkero ?
fullbody acho q so B grade... pra cima
black diablo
27/11/2005, 12:51
xhentai vc joga pelo server extreme !?
black diablo
27/11/2005, 12:53
xhentai vc podia me passar o patch ?
e dpois o q eu faço !
meus amigos aki tao me enrolando pra me enviar !!!
abel_barbosa@hotmail.com
xhentai vc joga pelo server extreme !?
jogo vide assinatura ^^
victorsm
27/11/2005, 14:42
Acabei De Comecar No Jogo Com Um Elfo..
Dai Eu Tava Lah De Boa Matando Uns Cachorrinhu E Derrepente Vem Uma Fadinha Chamada Pixi E Me Mata....blz....mas Dai Eu Vou Parar Numa Vila Floral(axo Q Eh Isso)
E Tem Um Monte De Carinha Q Fika Me Matando...num Consigo Sair Da Cidade Se Nao Alguem Me Mata....q Bosta...e Num Dah Tambem Pra Sair Correndo Pra Outra Cidade Pq Os Bixo Me Matam......alguma Dica Pra Mim??
Vlw!
xhentai vc podia me passar o patch ?
e dpois o q eu faço !
meus amigos aki tao me enrolando pra me enviar !!!
abel_barbosa@hotmail.com
subi ele pro rapid share assim voce e quem precisar pode baixar... eh so uns 3.. 4mb...
http://rapidshare.de/files/8244826/PatchLight1.4.rar.html
nao esquece de deletar a pasta Lineage2/system ... pra ele funfar legal antes de fazer update do patch...
Gente, estou errada? Sou uma poia mesmo rsssss. Me disseram que o Lineage 2 tem que ficar instalado na pasta system do windows. É verdade ou não, num to entendendo nada, vcs instalam onde mesmo?
Gente, estou errada? Sou uma poia mesmo rsssss. Me disseram que o Lineage 2 tem que ficar instalado na pasta system do windows. É verdade ou não, num to entendendo nada, vcs instalam onde mesmo?
nao eh verdade isso eh mais uma lenda...
o meu ta no e:\games\lineage2...
e o meu windows c:\windows
:)
victorsm
27/11/2005, 19:15
ainda nao tá dando pra fazer o cadastro no extreme...eu entrei no site mas nao axei nenhum lugar pra cadastrar e nem pqra fazer os downlloads
por enquanto eu to jogando no lineage 2 world
obrigado
ainda nao tá dando pra fazer o cadastro no extreme...eu entrei no site mas nao axei nenhum lugar pra cadastrar e nem pqra fazer os downlloads
obrigado
o arquivo patch pro extreme eu upei pro rapid share e coloquei ele alguns posts atras...
eu acho que essa semana agora o site deve voltar funfar eh que eles tiveram problema no datacenter....
obrigado
Como faço para jogar no world? Vc pode me dar um passo a passo, ou me mandar o patch pelo msn? flashgameita@hotmail.com
Brigadão!!!!1:wave:
Gente, agora quando vou iniciar o jogo recebo aquela mensagem de erro critico, o que eu faço? Me ajudem por favor!!!!!!!!!!
victorsm
27/11/2005, 20:55
Edilene
tipo, eu entrei no site e me cadastrei
depois eu entrei no link downloads e puxei o arquivo zippado
depois eu abri no meu pc e abri o icone do lineage2
comecou a fazer uns updates e depois jah era
pelo que eu me lembre foi assim...
fullbody acho q so B grade... pra cima
Intaum é so dropando né :confused:
Intaum é so dropando né :confused:
ou construindo... juntando materiais coisa e tal e passando para um warsmith dwarf fazer...
qual set voce ta querendo ? seria fullbody light, heavy ou mago?
se for heavy ... ja tem C grade... Composite e Fullplate sao full body
mago e arqueiro q acho so sendo B grade ... ai tem q ter lvl 52+
coveronoia
28/11/2005, 02:39
otimo topico... joguei esse jogo durante muito tempo... mas esses jogos de MMORPG eu jogo durante um tempo e logo enjoo, qnd começa a demorar pra upar eu nao tenho paciencia, hehehe, ai largo de mao :boring:
gente e pq tem poco tempo q jogo dai tenho um clan lv 4 eu queria saber como eu coloco foto no meu clan.....
Song of storms
28/11/2005, 14:03
Aew, alguem pode me ajudar ????
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
Aew, alguem pode me ajudar ????
:confused: :confused: :confused: :confused: :confused:
tentei mentalizar :nugget: a sua duvida mas nao descobri qual era nao ... se voce usar o jeito normal ... escrevendo aqui e dizendo qual eh.. fica mais facil ajudar.:yes:
Song of storms
28/11/2005, 14:19
rs, agora eu posso falar, eh pq eu me sinto dentro de um tuneo tudo escuro, e vc apareceu como uma luz
Mas intuam, seguinte, eu antes de jogar, eu quero saber como q funciona o Jogo, como q funciona as habilidades, como q saum os quests, ql o nivel maximo, as armas, como q eh a batalha, pq eu jogava Ragnarok, q eh um bom rpg, e pelo jeito naum tem nada a ver, mas eu estou muito confuso, pq eu naum sei nada sobre este jogo...
:lol: :lol: :lol: :lol:
Sabe como c vc tivesse comecado a jogar algo novo agora, e naum sabe nada sobre ele, eh assim q eu to me sentindo, naum querendo ser chato, mas eu gostaria q vc me ajudasse, jah q eu naum quero ser "newba", nem atrapalhar ninguem no jogo por eu naum saber jogar,
Grato
Edilene
tipo, eu entrei no site e me cadastrei
depois eu entrei no link downloads e puxei o arquivo zippado
depois eu abri no meu pc e abri o icone do lineage2
comecou a fazer uns updates e depois jah era
pelo que eu me lembre foi assim...
POxa brigado!!!! Consegui jogar no idragon, mas vc acha que é o melhor é qual? idragon, world ou extreme? :rolleyes:
Certo Muito obrigado,
Eu já tinha lido algumas coisas lá na 1° pagina, mas não tinha tudo que eu queria, pois eu to na dúvida, se qndo vc passa de nivel, c tem alguma espécie de "Skill Tree", pois no RAG tinha, e também, como eu procurei em vários locais, se existe alguma espécie de abilidades esécíficas de uns e de outros não como por exemplo, no Rag, vc pode ter abilidades para espadachins porem para magos as abilidades são diferentes
Qualquer coisa, me manda um email, ou intuam pega mew msn, pq demora muito aki
Obrigado novamente
MSN: murilo_lol_666@hotmail.com
clica na raca.. depois em skills...
http://www.lineage2.com/guide/race_human.html
darkelfbr
28/11/2005, 15:04
alguem sabe pq nao ta dando pra se registra no extreme o site ja volto mas nao:no: consigo?????:confused: :confused:
alguem sabe pq nao ta dando pra se registra no extreme o site ja volto mas nao:no: consigo?????:confused: :confused:
problema no data center eles tao reparando...
alguem pode ajuda um noob q começou a jogar line as 3 semanas a por foto no clan? xD
alguem pode ajuda um noob q começou a jogar line as 3 semanas a por foto no clan? xD
voce quer colocar emblema no clan ?
se for isso voce tem que ser o lider do clan .. o clan tem q ter lvl 2 eu acho... pra colocar titulo nos membros lvl 3...
a imagem nao pode ser maior que 16x12 com 256 cores bitmap... pra converter pra 256 bitmap voce pode usar paint ele faz isso muito bem XD
voce clica em SET CREST ... ai eh so colocar path tipo c:\emblema.bmp e pronto.
nesse link tem muiiitttooosssss emblemas.. que pessoal fez e compartilho... pode usar ate pra testar...
http://lineage.warcry.com/index.php/content/lineage2/emblems/logos
vlw vei.......
ajudo bastante, eu so o lider e o clan ta lv 4 xD "e pq so tem umas 3 semanas q jogo"
darkelfbr
28/11/2005, 21:50
aff q raiva quando o site do extreme volta ao ar a droga do link d fase acc pro jogo nao entra:twisted: :mad: :fist: :ranting3:
O pessoal a melhor forma de aprende é jogando, sempre parece complicado no começo mais eu acho essa a melhor parte... sempre é bom frenquentar os forums de lineage e postar suas duvidas e lendo o que os outros escrevem tbm... em uma semana voce ja aprende a joga mto bem, o resto é baba... :yes:
Se alguem no Extreme - Kastien tiver duvidas pode procurar por min!
Pô ontem eu queria fazer a bendita quest do level 20 isso porque eu tô lvl 31 :eek: pra mudar de profissão e tal, sou elf pra mudar pra elf wizard (como tinha já tirado minhas dúvidas aqui com xhentai) aiiiii eu cheguei em elven fortress tinha uma pá de MOB maluco que eu nunca tinha visto lá e a média do pessoal era de lvl 60 pra cima .. (Alguém sabe porque esses mob tão lá :confused: ) .
Bom me juntei com uns BR´s gente fina e fui meio que upando por conta deles cheguei a ficar com 20.000.000 de adena :D , mais não consegui meu item pra quest que tem que entregar para o northwind ...matando o Sukar Leader eu conseguiria essas peças TWO REGULAR AMETHYSTS ....
Um mano da party me falou que eu conseguiria em Hardin o item da QUEST porém eu fui lá e não consegui não tinha esse item :yucky: o que eu faço agora :whistle: ??
Esse char que eu to upando está no KASTIEN do extreme ...se alguém puder ou até tiver os itens eu pago por eles ..:yes:
Mais sem explorar :happy:
Pô ontem eu queria fazer a bendita quest do level 20 isso porque eu tô lvl 31 :eek: pra mudar de profissão e tal, sou elf pra mudar pra elf wizard (como tinha já tirado minhas dúvidas aqui com xhentai) aiiiii eu cheguei em elven fortress tinha uma pá de MOB maluco que eu nunca tinha visto lá e a média do pessoal era de lvl 60 pra cima .. (Alguém sabe porque esses mob tão lá :confused: ) .
Bom me juntei com uns BR´s gente fina e fui meio que upando por conta deles cheguei a ficar com 20.000.000 de adena :D , mais não consegui meu item pra quest que tem que entregar para o northwind ...matando o Sukar Leader eu conseguiria essas peças TWO REGULAR AMETHYSTS ....
Um mano da party me falou que eu conseguiria em Hardin o item da QUEST porém eu fui lá e não consegui não tinha esse item :yucky: o que eu faço agora :whistle: ??
Esse char que eu to upando está no KASTIEN do extreme ...se alguém puder ou até tiver os itens eu pago por eles ..:yes:
alguem deve ter arrastado eles pra la... eu tava buffando em fg... fui buffar um q tinha mexido com eles me fu... literalmente... nao podia buffar mais ngm... usava qualquer skill o bicho vinha pra cima de mim eram aqueles raids do cemiterio... sorte q tinha um br amigo la summoner... e levo as pragas pra pqp... e deixo preso la... antes ele tinha levado pra longe mas eles vinham atras me matava com duas porradas lvl 56 :P
lembrando que na loja de luxuria vende no STARIS - EXTREME ... vende os itens da segunda quest de mudaca de profissao... 1kk cada item... voce pode comprar ou fazer a quest...
pra quem pensa em ter WYRM no extreme... so tem um jeito... fazendo doacao.
os itens quest voce tem q comprar diretamente... ou conseguir via quest nao da pra passar via trade.. ou largando no chao...
alguem deve ter arrastado eles pra la... eu tava buffando em fg... fui buffar um q tinha mexido com eles me fu... literalmente... nao podia buffar mais ngm... usava qualquer skill o bicho vinha pra cima de mim eram aqueles raids do cemiterio... sorte q tinha um br amigo la summoner... e levo as pragas pra pqp... e deixo preso la... antes ele tinha levado pra longe mas eles vinham atras me matava com duas porradas lvl 56 :P
Eu nem me metia na briga heheh fiquei lá upando de adena nada mais depois teleportei e fui embora ia tomar coro daqueles Death Dools :lol:
os itens quest voce tem q comprar diretamente... ou conseguir via quest nao da pra passar via trade.. ou largando no chao...
Me disseram que tinha lá mais acaso não tenha vou ter que fazer isso mesmo :slap:
REGISTRO DO EXTREME TA FUNFANDOOO
www.l2x.org
Isso mesmo eu tava la em Hardin mais o NPC não tinha esse item achei estranho ...hehe vamos ver hoje vou tentar de novo ..ontem estavam acontecendo algumas coisas estranhas no Sv mesmo vai entender :boring:
E onde vc tá jogando ??
Eu to tentando descobrir se tem o Item Quest lvl20 pra comprar no Kastien, mas meus amigos não sabem dizer tb....
Eu jogo no Staris, temos um clan com 10 players ativos e uns 20 e tantos chars lvl 50+
Eu to tentando descobrir se tem o Item Quest lvl20 pra comprar no Kastien, mas meus amigos não sabem dizer tb....
Eu jogo no Staris, temos um clan com 10 players ativos e uns 20 e tantos chars lvl 50+
Eu tenho char no staris to lvl 21 lá tenho amigos com clan lvl 60 + por lá tbem passa MP com MSN pra gente se encontrar por lá :wave:
Douglas@MS
29/11/2005, 15:08
Ae como funciona um clan? Pra que serve? Montei mais nâo sei evoluir.
Queria umas dicas tambem, de onde tem bichos fortes que eu possa matar, sou human Wizard lv 27. ;)
VLW
Tem em 3 lugares pra compra quest item no Extreme:
1 - Hardin Academy
2 - Dwarf Village (la onde os anoes começam)
3 - Heine (centro)
Os itens são de graça :yes:
darkelfbr
29/11/2005, 16:01
ses sabem quanto tempo demora pra chega o e-mail do extreme pra ativa a acc do jogo???
ses sabem quanto tempo demora pra chega o e-mail do extreme pra ativa a acc do jogo???
Pode ser de até 24 hs , já vi casos assim mais normalmente não demora muito 20 , 30 min .:yes:
eu fiz via bol... o email de autenticacao pra conta do jogo nunca chego... somente do forum...
via email do hotmail foi praticamente imediato...
[Light_Man]
29/11/2005, 17:03
Aee pessoal ! Adoro este jogo. Vou voltar a jogar no original. Quando chega a C4 ????
']Aee pessoal ! Adoro este jogo. Vou voltar a jogar no original. Quando chega a C4 ????
nao tem uma data pro lançamento no oficial ainda
Fala galera ...
To chegando agora e queria saber se é problema aqui ou o link pra registrar e pra baixar o patch não estão funcionando mesmo ...
Vlw ...
Se não estiverem mesmo e alguem souber um server bom pra jogar da uma avisada ...
darkelfbr
29/11/2005, 18:14
eu fiz via bol... o email de autenticacao pra conta do jogo nunca chego... somente do forum...
via email do hotmail foi praticamente imediato...
eu tb fiz pelo e-mail do hotmail mas ja fiz a 2 horas mas de qualquer jeito vo espera as 24horas como o Recruta disse.
Ou mas precisa ativar a acc pra pode joga ou tem q ativa so pra muda as coisa tipo nome essas coisa?
20Kk Done vc tava upando:confused:
quanto é o rate dos monstros tipo um lobinho la um wolf dropa quanto :confused:
eskeci de perguntar ki bicho ki dropa recipe de soshot D blessed solshot d e espishot D
eu tb fiz pelo e-mail do hotmail mas ja fiz a 2 horas mas de qualquer jeito vo espera as 24horas como o Recruta disse.
Ou mas precisa ativar a acc pra pode joga ou tem q ativa so pra muda as coisa tipo nome essas coisa?
pra poder jogar... voce ativa a primeira pra participar do forum .. site ... e o segundo registro no GAMECP... essa autenticacao sim vai deixar voce logar no servidor e jogar.... ativar seu login no jogo.
eskeci de perguntar ki bicho ki dropa recipe de soshot D blessed solshot d e espishot D
so olhar no link..
http://l2dc.onlinewelten.com/?search=shot
procura usar o drop calculator... ele diz tudo que dropa no jogo onde ... quais as chances....
so olhar no link..
http://l2dc.onlinewelten.com/?search=shot
procura usar o drop calculator... ele diz tudo que dropa no jogo onde ... quais as chances....
Valeus achei vc sempre sabe onde achar ow preocurar vc devia fazer uma faq ow cisa assim :D
20Kk Done vc tava upando:confused:
quanto é o rate dos monstros tipo um lobinho la um wolf dropa quanto :confused:
Sim como eu disse tinha uns mob muito esquisito leia a explicação do Xhentai que é o cara que entende do jogo ...dai eu morri numa pancada só uns BR´s me ressucitaram e fizeram uma party comigo ...cada mostro que eles matavam caia 60k de adena isso naturalmente vinha pra mim tbem pois fazia parte da party ...o rate do server Kastien o qual eu estava é alto 35 x por isso dessa facilidade lá todo mundo tem armas TOP etc eu entro lá pra ver como o char fica , como ele se comport com tal roupa ...porque na verdade gosto de jogar no Staris que tem rate mais baixo .
De noite posto uma SS das adenas adquiridas:yes: tem algumas SS´S aqui =====>SCREENSHOTS (http://www.recruta.xpg.com.br)
http://bsdg.flogbrasil.terra.com.br/1133380020.jpg
Alguem pode me ajudar...
Instalei o jogo... Instalei o patch.. dei upgrade...
Agora nao entra no jogo aparece essa msg...
voce deleto a pasta System do lineage2 antes de fazer update ?
se a resposta for nao.. reinstala .. deleta a pasta e instala o patch e faz update que funfa...
Valeus achei vc sempre sabe onde achar ow preocurar vc devia fazer uma faq ow cisa assim :D
eu vo respondendo a medida que as duvidas aparecem... fazer um faq aqui ele ia ficar perdido no meio das trocentas paginas e colocar ele no inicio do topico quase ngm leria ^^
Nao sei se sou soh eu...
Mais to achando o Horyu tao ruim ultimamente...
O lag ta mais alto do que nunca...
Eles zeraram os enchant wepon e armor, voltou tudo a zero...,todos sabem como eh dificil conseguir um enchant weapon... E dizem q nao vao ressarcir ninguem...
Nao existe mais comercio de medals pq elas perderam a utilidade no server...
Os gms vem fazem oq querem sem dar satisfação nem nada... tiram o forum do ar pra ninguem poder reclamar....
Deletei meus chars e estou indo pro extreme...
Se alguem quiser me Adicionar lah...
Nick. Truquero
Msn. Brunosdgarcia@hotmail.com
Pô podia ajuda meu amigo la ele tem 2 chars e upa os dois com as mesmas coisar (armas,armaduras e tudo) so pra economiza e compra uma bosta de enchant D coitado e vc ja sabe foi tudo pros ares se vc ainda tem char com coisa la me manda PM ow MP sei la mas me fala:thumbs_up
darkelfbr
30/11/2005, 21:09
ja fis a acc do extreme a mais d 24horas e o email de confirmaçao nao chego oq faço?
respondam plz
ae pessoal, alguem tem foto daquele dragão tamanho familia para postar ai? Please, quero salvar no meu micro e n sei em que pagina ta desse topico. Vlw!!!!!!!!!
victorsm
01/12/2005, 10:49
Eu já me cadastrei no extreme, jah recebi o email de confirmacao, mas na
hora que eu vou logar dentro do jogo fala que o password tah errado....tipo,
eu consigo loggar no site , mas qdo eu tento entrar no control panel dah o
mesmo problema...
Alguem me ajude plzz!!!
Eu já me cadastrei no extreme, jah recebi o email de confirmacao, mas na
hora que eu vou logar dentro do jogo fala que o password tah errado....tipo,
eu consigo loggar no site , mas qdo eu tento entrar no control panel dah o
mesmo problema...
Alguem me ajude plzz!!!
voce tem que confirmar o segundo email... como faz com primeiro sinaum seu login nunca sera valido...
Douglas@MS
01/12/2005, 11:10
Hein pessoal, como evolui um Clan?
Sgt. Rock
01/12/2005, 11:10
Ae xhentai...
Vc sabe me dizer algum site onde eu possa encontrar uma especie de tabela ou sistema de busca em que eu consiga saber qual monstro que da determinado item (e onde fica esse monstro)?
Não precisa ser todos os itens do jogo naum, basta aqueles mais utilizados, os de melhor venda e tal e coisa.
Por exemplo... eu tava querendo saber que mob dropa (by spoil) aquele item Course Bone Powder.
Aliás, para que servem, ou melhor, o que pode ser feito com esses itens (Course Bone Powder e Cokes)? Pois eles são muito bons de venda.
Hein pessoal, como evolui um Clan?
fazendo quests do clan... basicamente voce precisa de Adena e Skill Point pra dar os primeiros passos na evolucao do clan... lvl 1.. lvl 2... lvl 3 .. alem de adena e SP... voce precisa realizar quests para pegar itens... com os membros.... e assim completar quest... quanto mais alto lvl mais dificil fica :P
Ae xhentai...
Vc sabe me dizer algum site onde eu possa encontrar uma especie de tabela ou sistema de busca em que eu consiga saber qual monstro que da determinado item (e onde fica esse monstro)?
Não precisa ser todos os itens do jogo naum, basta aqueles mais utilizados, os de melhor venda e tal e coisa.
Por exemplo... eu tava querendo saber que mob dropa (by spoil) aquele item Course Bone Powder.
Aliás, para que servem, ou melhor, o que pode ser feito com esses itens (Course Bone Powder e Cokes)? Pois eles são muito bons de venda.
Coarse Bone Powder
http://l2dc.onlinewelten.com/?d=items&id=1881
Cokes
http://l2dc.onlinewelten.com/?d=items&id=1879
Drop Caculator eh o site :yes: (lembrando que a base de conhecimento do site eh do Chronicles 1 mas serve pra muita coisa no 3)
http://l2dc.onlinewelten.com/
se voce clicar no bicho... vai ter uma icon... pra voce clicar e ver a localizacao dele... do lado... onde indica lvl... hp... range atak dele...
outra dica... dwarf spoiler pode usar recipe simples como CBP... pra transformar animal bone em CBP... a cada 10 A. Bone = 1 CBP
... quando voce for fazer itens principalmente B Grade voce vai saber quanto eles sao importantes lol e quantidade imensa que usa ^^ mas com dindin que voce ganha vendendo ... tambem voce compra o item pronto direto tb :D
victorsm
01/12/2005, 16:50
ae xhentai!
mas como que eu recebo esse segundo email??
darkelfbr
01/12/2005, 17:12
eu tb nao to conseguindo receber o e mail de confirmaçao da conta do jogo so recebi o do forum ja fis duas contas pro jogo uma pelo e mail do hotmail q fiz ontem e ja esperei 24hras e nao chego e uma q fis a umas 2 horas pelo e mail do terra tomara q chegue se nao chega nao sei oq vo fase.
ae xhentai!
mas como que eu recebo esse segundo email??
da mesma forma que primeiro se cadastrando so que agora no GameCP
sendo que eu fiz isso usando email do BOL e o email do GameCP nunca chegou pra confirmar tive refazer tudo fazendo 1 via hotmail...
Douglas@MS
01/12/2005, 20:56
fazendo quests do clan... basicamente voce precisa de Adena e Skill Point pra dar os primeiros passos na evolucao do clan... lvl 1.. lvl 2... lvl 3 .. alem de adena e SP... voce precisa realizar quests para pegar itens... com os membros.... e assim completar quest... quanto mais alto lvl mais dificil fica :P
Aonde eu arrumo essas quest?
victorsm
01/12/2005, 20:59
xhentai
ow, valeu msm! Agora jah to conseguindo loggar...mas me conta uma coisa...em qual server a gaslera aki joga??
Obrigado!
darkelfbr
02/12/2005, 09:09
:D :D :D aleluia consegui recebe o email de confirmaçao da conta do jogo vlw ai pela ajuda vo se elfo meu nick vai se ElfMageBR.quem me ve da um oi hehe.:cool: :cool:
Talvez é hj ki eu vo pro Staris se eu ver vcs la vou dar um toke blz Naum me dêm PK so pq eu so low lvl=noob :)
victorsm
02/12/2005, 20:33
alguem tem alguma dica pra mim?
as vezes qdo eu entro em alguma loja eu nao consigo sair...tipo, eu nao consigo sair da porta...fika dificil de me mecher...alguma dica?
alguem tem alguma dica pra mim?
as vezes qdo eu entro em alguma loja eu nao consigo sair...tipo, eu nao consigo sair da porta...fika dificil de me mecher...alguma dica?
Page up.. Page Down... voce muda as visoes do personagem.. coloca ate em primeira pessoa...
usa as setas pra se movimentar alem do mouse...
victorsm
02/12/2005, 20:45
valeu!
alguem sabe pq q o staris tah down?
para baixar o jogo entre no site http://net4lan.servegame.com
um server c4 baixe no site http://net4lan.servegame.com, exelentes rates, e o serve esta no comesso seja um dos primeiros a ficar forte no jogo
darkelfbr
03/12/2005, 21:54
qual server do extreme q da mais adena?:confused: :confused: :confused: :confused:
Putz... mas que questizinha *** essa de passar para a classe spellsinger do elfo... nossa... to penando aqui desde ontem.. é MUUUUUIIIITTTOOO grande, e no site horyu só ensina a primeira parte dela... fala sério.
Mas ein... onde eu consigo equipes grade C? Eles são vendidos em lojas ou só consigo comprando de outros chars?
eles sao vendidos na loja de luxuria em giran... segunda entrada a esquerda.. da saida norte... (nao eh aquela do lado gk nao)
itens C Grade sao comprandos com Cristais C e D... e se pode colocar skill nas armas... eh so ir no blacksmith e ver a lista... ou mesmo fazer uma dual...
mas os que sao vendidos nao sao tops os tops so comprando de outros ou craftando...
no extreme no server Staris la se vende tambem os itens quest da segundo ocupacao... custa 1kk cada.
agora se voce nao tem grana ou que se matar fazendo a quest da segunda profissao... tem esse site aqui pra ajudar XD
http://lineage.warcry.com/db/quests.php?sort=level+asc&page=2
eh so ver o nome da quest e procurar... a primeira quest da segunda profissao pode comecar ser feita no 35 mas pra termina-la tem q se estar no 36... proxima no 37.. 38 e depois a ultima no 39 termina no 39 :) mas as skills so no 40 :P
qual server do extreme q da mais adena?:confused: :confused: :confused: :confused:
Titan e Kastein .. os dois tem rate 35x... lembrando q titan eh server de testes do extreme.
agora pra ganhar mais adena mesmo voce precisa fazer negociacoes... pq se depender de full drops ou ficar catando no PVE vai demorar... pra comprar as melhores coisas...
ai tem jeito e upar itens grade B ?
ai tem jeito e upar itens grade B ?
pegando enchant... B grade... assim como D e C.... tem B, A e S grade ... depende da disponibilidade de cada server...
mas parece q voce fazer acima +3 quanto maior o grade mais dificil eh... ou seja tem mais chance de perder a arma
darkelfbr
04/12/2005, 19:07
to jogando no kastien quem me ve da un toque nick wizardBR
pegando enchant... B grade... assim como D e C.... tem B, A e S grade ... depende da disponibilidade de cada server...
mas parece q voce fazer acima +3 quanto maior o grade mais dificil eh... ou seja tem mais chance de perder a arma
Foi mal fiz a pergunta :slap: errada eu kiria saber si tem jeito de upar um top C para o B :fist:
Aff esqueci de perguntar ki monstro dropa encante "weapon" D
Sgt. Rock
04/12/2005, 21:49
Ae, quem aqui joga no TEMPEST?
Tipo... aconteceu uma parada sinistra lá, aliás, num sei se aconteceu em outros servers também, mas tipo, eu costumo sempre upar em Cruma Tower (Kratos e Portas... hehehe), dai hoje logo pela manhã resolvi dar uma upadazinha básica e quando chego lá vejo um inimigo diferente, um lagarto igual aqueles Marsh Stakatos porém com outro nome e MUITO mais poderoso, rápidos, fortes e resistentes, minha Elf Spellsinger LVL42 não ta dando nem pro cheiro contra eles...
Não entendi... eles nunca existiram naquele lugar, pq apareceram agora? Alguém falou que poderia ser uma especie de RAID BOSS, porém neles não tem o nome RAID BOSS, apenas o nome deles mesmo e pronto.
E agora? Cruma Tower não é mais um lugar seguro para se upar?
Detalhe, eles não vão com a cara de magos, pq eu tava enchendo o life de um carinha da minha party, enquanto ele cacetava esses lagartões, e na primeira enchida que dei os dois que o meu partner tava batendo vieram pra cima de mim... dai foi pá casca, só critical na veia, num deu nem tempo de virar pra correr...
darkelfbr
04/12/2005, 22:29
Tipo... aconteceu uma parada sinistra lá, aliás, num sei se aconteceu em outros servers também, mas tipo, eu costumo sempre upar em Cruma Tower (Kratos e Portas... hehehe), dai hoje logo pela manhã resolvi dar uma upadazinha básica e quando chego lá vejo um inimigo diferente, um lagarto igual aqueles Marsh Stakatos porém com outro nome e MUITO mais poderoso, rápidos, fortes e resistentes, minha Elf Spellsinger LVL42 não ta dando nem pro cheiro contra eles...
Não entendi... eles nunca existiram naquele lugar, pq apareceram agora? Alguém falou que poderia ser uma especie de RAID BOSS, porém neles não tem o nome RAID BOSS, apenas o nome deles mesmo e pronto.
Detalhe, eles não vão com a cara de magos, pq eu tava enchendo o life de um carinha da minha party, enquanto ele cacetava esses lagartões, e na primeira enchida que dei os dois que o meu partner tava batendo vieram pra cima de mim... dai foi pá casca, só critical na veia, num deu nem tempo de virar pra correr...
:eek: :eek: comigo no kastien nao vi isso
Sgt. Rock
05/12/2005, 02:22
Olha aqui uma foto que tirei dos bixos...
http://img232.imageshack.us/img232/719/shot000008nn.th.jpg (http://img232.imageshack.us/my.php?image=shot000008nn.jpg)
Rapa... eles são de lasca... uma tampinha tentou encarar 3 deles sozinha, e olha q ele devia ta num nivel bem alto pelos equipes q ela tava usando... coitada.. num deu nem pro cheiro... conseguiu tirar pouco mais da metade do life de 1 deles... ehhehehe
Foi mal fiz a pergunta :slap: errada eu kiria saber si tem jeito de upar um top C para o B :fist:
nao tem nao...
Olha aqui uma foto que tirei dos bixos...
http://img232.imageshack.us/img232/719/shot000008nn.th.jpg (http://img232.imageshack.us/my.php?image=shot000008nn.jpg)
Rapa... eles são de lasca... uma tampinha tentou encarar 3 deles sozinha, e olha q ele devia ta num nivel bem alto pelos equipes q ela tava usando... coitada.. num deu nem pro cheiro... conseguiu tirar pouco mais da metade do life de 1 deles... ehhehehe
Level dele pelo que vi eh 42... devem ser brancos... os q faz eles matar facil...eh a capacidade deles tirarem dano critico ou seja a curta distancia... tenta matar ele... jogando veneno Freeze... nao sei o que esqueci do nome do LE... sleep... da distancia.. shadow spark.. shadow spark se for grudar... da sleep... sugestao que daria tb... eh usar o Strider como tank... ajuda muito...
Aff esqueci de perguntar ki monstro dropa encante "weapon" D
se for spoil Turak Bugbear ... ficam na saida leste de Giran.. mas ate hoje nao consegui drop deles... com party ou sem party =/
se for normal drop tem monte ai so ver no drop caculator...
Sgt. Rock
05/12/2005, 12:28
Level dele pelo que vi eh 42... devem ser brancos... os q faz eles matar facil...eh a capacidade deles tirarem dano critico ou seja a curta distancia... tenta matar ele... jogando veneno Freeze... nao sei o que esqueci do nome do LE... sleep... da distancia.. shadow spark.. shadow spark se for grudar... da sleep... sugestao que daria tb... eh usar o Strider como tank... ajuda muito...
E isso mesmo brow... o nome deles esta escrito em branco (pelo menos para mim) e eles são os reis do critical... agora, mesmo que a distancia seja a maneira certa de enfrenta-los, eles são muito rápidos, vc joga uma magia neles, uma de alcance 900 e antes de vc carregar a proxima eles já estão na sua cola te batendo, sem contar que eles tem um life muito grande (ou defesa, não sei), pq não consigo mata-los com menos de 4 ou 5 SOLAR FLARE (acho q é esse o nome da mais forte) e isso com BSSC ativado. Eu também tentei a parada do sleep nele (é a única magia de paralizar que tenho), mas dificilmente funciona, acho q ele deve ter uma resistencia alta a esse status, e olha q minha sleep ta lvl12 ein (se não me engano).
Ps.: Vc sabe onde consigo spoilar ENCHANT ARMOR & WEAPON Grade C? E aqueles Soul Crystals coloridos (verde, azul, vermelho) vc sabe onde consigo?
um dos melhores jogos on-line confiran aqui umas imagens de lineage pra quem não conhece o jogo....
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage04.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage06.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage03.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage07.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage01.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage02.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/lineage2/lineage.jpg
e aqui algumas fotos....
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...sep02scr06.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lineage_aug4scr35.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lineage_aug4scr33.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...agonsscr01.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lineage2_oct5scr07.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...sep23scr12.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...sep24scr01.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...an427scr08.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...sep18scr07.jpg
depois e só baixar no site official http://www.lineage2.com e entrar no site http://net4lan.servegame.com e baixar os patchs do serve..
Sujismundo
05/12/2005, 13:19
E isso mesmo brow... o nome deles esta escrito em branco (pelo menos para mim) e eles são os reis do critical... agora, mesmo que a distancia seja a maneira certa de enfrenta-los, eles são muito rápidos, vc joga uma magia neles, uma de alcance 900 e antes de vc carregar a proxima eles já estão na sua cola te batendo, sem contar que eles tem um life muito grande (ou defesa, não sei), pq não consigo mata-los com menos de 4 ou 5 SOLAR FLARE (acho q é esse o nome da mais forte) e isso com BSSC ativado. Eu também tentei a parada do sleep nele (é a única magia de paralizar que tenho), mas dificilmente funciona, acho q ele deve ter uma resistencia alta a esse status, e olha q minha sleep ta lvl12 ein (se não me engano).
Ps.: Vc sabe onde consigo spoilar ENCHANT ARMOR & WEAPON Grade C? E aqueles Soul Crystals coloridos (verde, azul, vermelho) vc sabe onde consigo?
Intão Os enchant weapon e armor grade c dropa da queen ant... ela fica dentro da ant nest... tipo leva um buffer com vc pra paralizar pq ela fica cercada de formigas...
Sou lvl 42 fui em 5 pra lah pra pegar... eh muito foda de cair... Nao to lembrado muito bem mais acho q dropa , nem precisa usa spoil....
Cristais Coloridos...
voce faz no black smith... voce precisa... 1 Blacksmith Frame, 50 SOP, 50 COAL, 100 Iron Ore ... ja rende 3 Cristais... ou seja a quantidade certa pra voce colocar na arma skill na arma... depois eh so comprar as Gemstones... e pedir pro blacksmith colocar a skill que voce escolheu.
Enchant Weapon C.. voce pega nos
Silenos Grunt.. eles ficam em Aden... quando tiver no lvl 50 voce pede pegar mais alguns nos Hata Boss ... aqueles ratos que ficam na entrada do cemiterio.... eles dropam bem.
Enchant Armor C... bom lugar pra tentar pegar ja q normal drop eh Dragon Valley
ja q la tem uns 3 mobs pelo menos q dropam ele... nego normalmente faz lure dos bichos la.. e mata aos montes...
o spoil dele dropa do Susceptor... ele fica em cruma... eles ficam no 3o andar de cruma... onde voce precisa de dagger ... lvl 6 ou 7 de unlock pra abrir a porta(juntamente com Key of Thief que vende na loja.. leve umas 20)... mas la vem muito bicho ja q vem em grupo e nao 1 de cada vez... eh onde fica o CORE... depois de um tempo a porta fecha ou voce fica la dentro preso com eles... o repawn eh rapido dos bichos... e o core se regenra rapido ou seja precisa de bastante gente pra matar ele.. grupo pra segurar o respawn e outro pra ficar atacando ele direto...
vide foto :P (tirada muito tempo atras ^^) essa eh do tempo de Chronicles 1 ainda no ultima server.
PS. voce pode catar enchant Weapon C.. vender e comprar o Armor C q eh mais barato :D
Sgt. Rock
05/12/2005, 19:28
Vixi... muito dificil isso... vou ter que esperar mais um poco pra poder fazer essas gracinhas... hehehe... minha spellsinger ainda ta lvl42 e meu scavenger lvl29.
To pensando em fazer um Gladiator pra mim, eu tava vendo a tabela de skill deles e me parecem ter muitas skills boas, principalmente para Dual Sword (que é meu principal interesse). O que vc acha? Gladiator é mesmo o melhor para dual sword? Eu gostei daquela skill de dar hits sequenciais com Dual, são só 3 mesmo ou pode dar mais?
um dos melhores jogos on-line confiran aqui umas imagens de lineage pra quem não conhece o jogo....
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage04.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage06.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage03.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage07.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage01.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/l.../lineage02.jpg
http://www.wallpapry.ic.cz/tapety5/lineage2/lineage.jpg
e aqui algumas fotos....
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...sep02scr06.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lineage_aug4scr35.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lineage_aug4scr33.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...agonsscr01.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lineage2_oct5scr07.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...sep23scr12.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...sep24scr01.jpg
http://bonusweb.idnes.cz/obrazek/lin...an427scr08.jpg
depois e só baixar no site official http://www.lineage2.com e entrar no site http://net4lan.servegame.com e baixar os patchs do serve..
nenhum dos links acima de imagem abriu aqui tudo deu erro....
Onde tem os benditos Crystais D Grade :ranting3: !!!
Vixi... muito dificil isso... vou ter que esperar mais um poco pra poder fazer essas gracinhas... hehehe... minha spellsinger ainda ta lvl42 e meu scavenger lvl29.
To pensando em fazer um Gladiator pra mim, eu tava vendo a tabela de skill deles e me parecem ter muitas skills boas, principalmente para Dual Sword (que é meu principal interesse). O que vc acha? Gladiator é mesmo o melhor para dual sword? Eu gostei daquela skill de dar hits sequenciais com Dual, são só 3 mesmo ou pode dar mais?
eu nao saco muito de fighter nao =/ nunca parei pra ficar olhando skill de fighter... eu ia me aventurar a fazer blade dancer .. mas falaram q eh ruim... alem disso as dancas dele nao duram muito... ainda fico com magos, dwarfs e daggers :P de vez enquanto um arqueiro ^^ eu gosto de fast kills... esse negocio de ter correr atras pra matar... nao eh muito cmg ^^
Onde tem os benditos Crystais D Grade :ranting3: !!!
comprando de outros jogadores... ou tendo dwarf artesao... lvl 20+ pra cristalizar itens D Grade... e assim fazer cristais D .. ou pedindo pra um dwarf amigo cristalizar algum item D grade q voce tenha.
comprando de outros jogadores... ou tendo dwarf artesao... lvl 20+ pra cristalizar itens D Grade... e assim fazer cristais D .. ou pedindo pra um dwarf amigo cristalizar algum item D grade q voce tenha.
Pra dar Summon naquele unicornio ...vc precisa do Cristal né ?
Eu precisarei toda vez de 4 cristais para "summonar" ou 1 vez só ?
Não entendo muito bem esse esquema de cristalizar os itens :boring: :no: :confused: !!
Vlw Xhentai
Pra dar Summon naquele unicornio ...vc precisa do Cristal né ?
Eu precisarei toda vez de 4 cristais para "summonar" ou 1 vez só ?
Não entendo muito bem esse esquema de cristalizar os itens :boring: :no: :confused: !!
Vlw Xhentai
na verdade quanto maior for lvl do seu summon mais cristais ele vai precisar...toda vez que voce chama summon torra cristal no caso D ... eu nao sei se tem summon que gasta cristal C... mas nesse caso so se seu personagem for um summoner mesmo
todo dwarf tem uma icon no inventario.. que serve pra cristalizar... voce joga o item nessa icon D, C, B, A ou S grade ele cristaliza pra voce... ou seja transforma em cristais...
D Grade - lvl 20 / C Grade - lvl 40 / B Grade - lvl 52.../ A Grade - lvl 60 / S Grade - lvl 70
mas ele tem q ter a ocupacao de Artesan > Warsmith
a ocupacao de Scavenger > Bounty Hunter nao faz isso... apesar de terem a icon mas eles nao tem lvl de cristalizacao...
PS. Outra coisa q Warsmith faz eh summonar aqueles Golem Siege... pra invadir o castelo.... alem dos summons normais dele.
PS2. lembrando que summon pega 30% do seu XP pra ele normalmente alguns pegam mais...
Bom acho que entendi vamos tentar na pratica :D !!!
Já vi que vou ter que ter estoque desse cristal , by the way eu sou Elf Wizard ainda , qdo mudar de classe não vou ser Spellsinger não já tem demais vou mudar para Summoner mesmo !!! :wave:
[ ] ´s
Ae, fotinhas ae
Quebra pau antes do siege comecar:
http://img499.imageshack.us/my.php?image=shot000279ra.jpg
Quebra pau na frente de FG:
http://img499.imageshack.us/my.php?image=shot000204tv.jpg
Ainda em FG:
http://img412.imageshack.us/my.php?image=shot000214lc.jpg
Esse HE da foto eh 75, matou 3 sps e deu b-soe ( blessed soe: teleporta pra proxima cidade estantaneamente )
Btw, estarei abandonando meu PR e fazendo um HE :happy:
<3 PR
<3 HE
Bom acho que entendi vamos tentar na pratica :D !!!
Já vi que vou ter que ter estoque desse cristal , by the way eu sou Elf Wizard ainda , qdo mudar de classe não vou ser Spellsinger não já tem demais vou mudar para Summoner mesmo !!! :wave:
[ ] ´s
vai sim ^^ .. pq normalmente gasta uns 6 cristais pra summonar... e depois durante cada intervalo vai sendo cosumido cristais.. ai so sendo summoner pra saber a quantidade media q voce precisa usar... e nesse caso so usar Cristais D...
eu to ate hoje pra fazer um summoner praticamente desde q comecei no la2 .. mas ate hoje nada ^^ summoner eh bom pra colocar ele pra tankar e outros atacarem... ja que voce vai ser dependente dele ou de party pra upar... pois seu personagem sera fraco pra ataque...
Ae, fotinhas ae
Quebra pau antes do siege comecar:
http://img499.imageshack.us/my.php?image=shot000279ra.jpg
Quebra pau na frente de FG:
http://img499.imageshack.us/my.php?image=shot000204tv.jpg
Ainda em FG:
http://img412.imageshack.us/my.php?image=shot000214lc.jpg
Esse HE da foto eh 75, matou 3 sps e deu b-soe ( blessed soe: teleporta pra proxima cidade estantaneamente )
Btw, estarei abandonando meu PR e fazendo um HE :happy:
<3 PR
<3 HE
lol so esqueceu de mencionar seu status de matador de PK lol.. com nome azul ^^
a gente fazia isso no ultima so q usava um Elder pra dar party return... ai ia tirar o pk.. ^^
Comprei uns cristais de um cara que tava vendendo :eek: !!!
Fui summonar o bicho lá po achei que ele era bem mais forte :boring: , level 22 ele deixei ele pegar um Silenos daquele sozinho pra ver no que dava ..heheh o Silenos e meio forte deu um pau nele hahah :slap:
Mas foi legal pra saber da potência do bicho :whistle:
Comprei uns cristais de um cara que tava vendendo :eek: !!!
Fui summonar o bicho lá po achei que ele era bem mais forte :boring: , level 22 ele deixei ele pegar um Silenos daquele sozinho pra ver no que dava ..heheh o Silenos e meio forte deu um pau nele hahah :slap:
Mas foi legal pra saber da potência do bicho :whistle:
conforme voce for upando eles vao ficando mais forte e ja q voce vai ser summoner .. voce tera summons novos tb e skills pra buffar eles e se comprar buffer de propheta pra eles fica melhor ainda XD ... eles vao ficar bons depois do 40... ate la.. eles so servem pra te da uma ajuda tipo tankar... o bicho pra voce matar...
Douglas@MS
06/12/2005, 20:02
Alguem Joga no netlan? La é bom? To pensando em migrar pra lá.
Qual é o melhor server em termo de menor Ping/mais bRazucas/menos Bugs???
em qual v6 jogam?
Eles avisaram que iam botar MOBs novos em Cruma e Ant Nest... os de cruma são fraquinho ainda, mais achei besteira terem botados, agora os de ant nest.... PQP soh na entrada morri 3 vezes, sem chance, soh em party la...
Eles avisaram que iam botar MOBs novos em Cruma e Ant Nest... os de cruma são fraquinho ainda, mais achei besteira terem botados, agora os de ant nest.... PQP soh na entrada morri 3 vezes, sem chance, soh em party la...
lol Ant nest os bichos la sao tudo acima do lvl 70... e so tem bicho novo... eu fui la ontem morri q nem noob lvl 60... vieram aquelas bonequinhas do capeta pra cima ^^ corre mais do q strider ... q faz 180 de speed ^^
as novidades de cruma ainda nao vi
me ajuda ae hentai... to querendo entrar na brincadeira :)
me ajuda ae hentai... to querendo entrar na brincadeira :)
Demogô :yes:
Baixa o client ... pega o patch , instala , apaga a pasta system dentro do jogo , faz o update cria as contas e go go go !!!!:D
lol so esqueceu de mencionar seu status de matador de PK lol.. com nome azul ^^
a gente fazia isso no ultima so q usava um Elder pra dar party return... ai ia tirar o pk.. ^^
isso nao eh status de matador, isso sao pontos de recomendacao. Quanto + vc tiver, + seu nome fica azul.Nao tem nada a ver com matar pks :P
Corrija se eu nao tiver intendido direito :PP :slap: :slap:
isso nao eh status de matador, isso sao pontos de recomendacao. Quanto + vc tiver, + seu nome fica azul.Nao tem nada a ver com matar pks :P
Corrija se eu nao tiver intendido direito :PP :slap: :slap:
sobre nick ficar azul com pk eu acho que falei MMM mesmo :slap:
(era no mu que voce ficava com hero status matando pk... como viajei lol)
mas nao sabia sobre voce ficar com nome azul quando ganha recomendacoes... so joguei em server privado que nao funfa essa funcao T_T
Uma pergunta de noob 4rever onde i oki é DVC ?
sobre as recomendações, 255 eh o maximo se naum me engano mas acima de 100 ja fica um azul legal =)
DVC = dragon valley cave. antes de lair of antharas, eh a caverna q leva ateh la, **** labirinto
sobre nick ficar azul com pk eu acho que falei MMM mesmo :slap:
(era no mu que voce ficava com hero status matando pk... como viajei lol)
mas nao sabia sobre voce ficar com nome azul quando ganha recomendacoes... so joguei em server privado que nao funfa essa funcao T_T
Pra q? serve isso :confused:
felipezonta
08/12/2005, 21:26
galera alguem pode me ajudar.. eu to tentando jogar, so que quando abro o jogo da pau em algo na placa de video, parece erro de drive algo assim, eu tenho aki um MSI X850 , com o catalyst 5.11, alguem ai com o mesmo problema ou sabe como resolver ..
sobre o erro quando entro no jogo chega uma hora e trava o pc todo..
valeu se alguem souber algo
galera alguem pode me ajudar.. eu to tentando jogar, so que quando abro o jogo da pau em algo na placa de video, parece erro de drive algo assim, eu tenho aki um MSI X850 , com o catalyst 5.11, alguem ai com o mesmo problema ou sabe como resolver ..
sobre o erro quando entro no jogo chega uma hora e trava o pc todo..
valeu se alguem souber algo
procura desativar o AA do jogo e sombras ve se melhora...
q aqui em casa o graficos bugam com AA ligado e muita gente no jogo...
Pra q? serve isso :confused:
pelo q andei lendo pra nada lol... so pra saber que as pessoas confiam nele...
-----------------------
Evaluations of Others
Evaluation of others is a function of being able to recommend other players. Recommending another player doesn’t have any effect on the ability values of that player or on other systems, but characters that have received recommendations from many other people have their character name changed to blue.
Sujismundo
09/12/2005, 08:43
DUVIDA CRUEL HEHEHE
Qual o melhor tipo de arma pra se usar Num Dark Buffer?
Alguem me passa um site bom com as quest e informações do jogo?!
Antecipadamente Grato.
pelo q andei lendo pra nada lol... so pra saber que as pessoas confiam nele...
Tem isso tmb.Essa parada de recomendacoes iniciou no C2 pq tinha muito dorf scammer no c1, ai eles colcoaram isso ae pro pessoal recomendar,principalmente, os dorfs q era confiaveis. Mas com 255 de recs vc pode limpar seu MUITO mais facilmente.
DUVIDA CRUEL HEHEHE
Antecipadamente Grato.
Shillen Elder voce diz ?
a melhor arma pra buffers eh arco... pois eles tem Dryed Root ou seja prende o bicho e fica acertando de longe... procura usar um arco Slow... que da um bom dano... a skill sugeriria Guidance pra aumentar a pontaria... e procure ter um strider tb... q ele ajuda a tankar os bichos pra voce matar tb.. e ajuda a matar assim voce e ele upam junto e voce tem alguem pra ajudar se defender...
Ande sempre com Alacrity Pots ... elas aumentam sua velocidade de ataque
Informacoes sobre o jogo... www.lineage2.com o oficial eh o melhor site com informacoes sobre C3... so da uma olhada na area de conhecimento de base...
Quests...
http://lineage.warcry.com/db/quests.php
Eu vi pela sua assinatura que voe joga no oficial... nele eh mais do que recomendavel que voce comece jogando com dwarf ne ? e no oficial a pessoa fica muito dependente das quests pra upar ?
que apesar de ser rate 1x... no oficial tambem se tem algumas facilidades que nao existem nos servers privados...
Esse negocio de comecar com dwarf eh pura balela, nao acredite nisso, o jogo disponibiliza milhares de ferramentas/quests pra q o jogador consiga dinhero numa boa mas muita gente nao sabe disso, ou sabe mas nao tem paciencia, intao muitos optam por comprar a adena msm ( www.ige.com ) [ q sao chamados de eBayers].
DUVIDA CRUEL HEHEHE
Antecipadamente Grato.
A melhor arma eh definitivamente o Crystal Staff com Mana Up. Eh um staff low c-grade q pode ser comprado no luxury shop de giran, depois eh soh vc meter o Mana Up como SA.
O bow tmb seria uma boa mas ter 500+ de mana pra sua party eh bem melhor.
:)
A proposito, um site de quests muito bom com fotos e tudo eh o
http://l2vault.ign.com/
Eu disse a um tempo atras que ia colocar a lista de buffs... aqui para evitar que os buffers noobs deem buffs atoa...
Buff de Profeta pra Arqueiros
Might
Shield
Guidance
Focus
Death Whisper
Berserker Spirit
Bless the Body
Bless the Soul
Haste
Windwalk
Magic Barrier
Mental Aegies
Regeneration
Resist Fire, Wind, Earth, Poison, Invigor (somente se local pedir)
--------------------------------------------------
Buff de Profeta pra Guerreiros
Might
Shield
Guidance
Focus
Death Whisper
Bless the Body
Bless the Soul
Haste
Windwalk
Magic Barrier
Regeneration
Berserker Spirit (Sempre pergunte se quer... pois ele aumenta Ataque e baixa a defesa)
Bless Shield (se estiver usando escudo)
Mental Aegies (para PvP somente)
Holy Weapon (somente se o local pedir - tiver undeads)
-----------------------------------------------------------------
Buff de Profeta pra Magos
Acumen
Berserker Spirit
Bless the Body
Bless the Soul
Shield
Mental Aegis
Greater Concentration
Magic Barrier
Windwalk
Regeneration
Bless Shield (Se tiver usando escudo)
Fui olha a agua mais de perto.... talvez perto d+ :eek:
veja os screen do nosso serve
http://net4lan.servegame.com pra baixar o serve
http://img523.imageshack.us/img523/9357/chrs14uf.jpg
http://img523.imageshack.us/img523/4067/chars21av.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/510/wandaeantaras4fm.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/2830/wanda3hs.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/9418/antaras4qb.jpg
http://img176.imageshack.us/img176/2489/irik25dv.jpg
http://img508.imageshack.us/img508/966/wandaebaium4mi.jpg
veja os screen do nosso serve
http://net4lan.servegame.com pra baixar o serve
server L2 Java...lixo
( com todo o respeito )
Rodney44
09/12/2005, 21:00
DUVIDA CRUEL HEHEHE
Antecipadamente Grato.
Cara quando eu joguei de buffer pra upar sozinho eu usava dual pq, tentei ate arco mais demora mais dual eh bem melhor
mas se for upar em party nama melhor q um mana up mesmo
Pessoal, alguem sabe me informar se existe quest pra conseguir adena? Se existe, onde posso achar ela em portugues?
Valew...
Pessoal, alguem sabe me informar se existe quest pra conseguir adena? Se existe, onde posso achar ela em portugues?
Valew...
existe mas sao aquelas quests repetitivas....
e nao tem em portugues... relacao das quests do c3...
http://www.lineage2.com/Knowledge/quest.html
Qual é o melhor set para gladiador ?
Qual é o melhor set para gladiador ?
nao sei dizer mas vejo o povo usando BW Heavy... no caso B Grade
Galera toh pensando em voltar a jogar line age..
o que vcs acham de Warlord ??
se naum valer a pena me deem uma dica de qual classe devo seguir desde que seja otima em combates e q seja humano.
Galera toh pensando em voltar a jogar line age..
o que vcs acham de Warlord ??
se naum valer a pena me deem uma dica de qual classe devo seguir desde que seja otima em combates e q seja humano.
Warlock eh summoner... ou seja seu personagem fraco summoner forte... eu ainda nao sei dizer meu futuro summoner ainda ta lvl 30 ^^ agora voce upar via summoner demora mais pois ele fica com 30% do seu xp...
Warlock eh summoner... ou seja seu personagem fraco summoner forte... eu ainda nao sei dizer meu futuro summoner ainda ta lvl 30 ^^ agora voce upar via summoner demora mais pois ele fica com 30% do seu xp...
Eu acho ki ele kis dizer WARLORD :P é um Humano feito especialmente pra sieges ele tem um HP do ---- :eek: e upa rapido pq em vez de matar de um em um ele embola no minimo 2 :lol: eu recomentdo numa siege todos babaom seu ovo e numa party tb mas solo nun sei naum ....:boring:
Onde acho briganine eu kero um helmet,bota e luva please socorro me ajudem?????????????
Eu acho ki ele kis dizer WARLORD :P é um Humano feito especialmente pra sieges ele tem um HP do ---- :eek: e upa rapido pq em vez de matar de um em um ele embola no minimo 2 :lol: eu recomentdo numa siege todos babaom seu ovo e numa party tb mas solo nun sei naum ....:boring:
Warlord nao presta pra server de rates altas.Ele eh um char q uppa muito rapido por ser especializado em pole, ai eh soh fazer um train de mob enorme, juntar todos em um canto da parede e comecar a atakar todos de uma vez ( q eh a vantagem do pole ). o Warlord pode ate ter um HP do $#%*#$ mas nao faz dmg nenhum e demora eh lento no atake ( no pvp ).
Onde acho briganine eu kero um helmet,bota e luva please socorro me ajudem?????????????
vai por mim, compra as boots, gloves e helm no shop de giran. Ficar procurando o set brig completo nao compensa
:yes:
Warlord nao presta pra server de rates altas.Ele eh um char q uppa muito rapido por ser especializado em pole, ai eh soh fazer um train de mob enorme, juntar todos em um canto da parede e comecar a atakar todos de uma vez ( q eh a vantagem do pole ). o Warlord pode ate ter um HP do $#%*#$ mas nao faz dmg nenhum e demora eh lento no atake ( no pvp ).
Por isso ki falei ki solo é ruin incluia PVP mas eu sou noob confeso explikei errado :slap:
vai por mim, compra as boots, gloves e helm no shop de giran. Ficar procurando o set brig completo nao compensa
:yes:
Quando fui na loja de armos e wepons naum achei pq ?(keria na verdade so o helmet pra fazer o set a calça e blusa achei)
bota luva nao faz diferenca pro set so deixa mais bunitinho .. dropa do Leto Lizard Soldier...
Helmet e escudo.. do Leto Lizard Overlord... full drop e parts...
danielrd0
11/12/2005, 00:06
aew gent...kero comessa a joga isso dei um lida aew no forum + ou -....
tpow qual eh o server q vcs taum jogando??? passa ond eu baxo jogo...
i ond eu cadastroo blz???
ah desculpa qualker coisa aew..pq nun intendo nd.. =P
brigado
danielrd0
11/12/2005, 01:11
+ 1 favor???seráá??? HIAIuahuiA...tpow gotei mto do idragon3d 30x mais soh por curiozidade...o extreme keria ver o site...pq akeli primeira pagina la ta off?? eh akela msm??? será q volta...sera q nun cadastra mais??? ultima duvida...prometooo...AHiauHA!!!! flow colega vlw...
brigadaum....
danielrd0
11/12/2005, 01:57
colega me add no msn aew..juro q nun vo t encher o saco UIAHHIHAa...
soh pra quando prescisar msm...hehehe flow...vlw..mto grato msm pela ajuda...optei msm pelo de 30x =D
msn: danielbolly@hotmail.com
flow
abraço
bota luva nao faz diferenca pro set so deixa mais bunitinho .. dropa do Leto Lizard Soldier...
Helmet e escudo.. do Leto Lizard Overlord... full drop e parts...
É ki eu gosto di andar bunitin :lol:
quem sabe nun arrumo uma gata dentro e fora do LineAge :yes:
eu comecei a jogar no extreme dai queria saber qual dos servis e melhor....:cry:
de rate
........................
http://img508.imageshack.us/my.php?image=shot000543kp.jpg
........................
http://img508.imageshack.us/my.php?image=shot000543kp.jpg
gostei :yes:
e ai galera blz ? estou com um problema aqui, eu crio um personagem soh q ele ñ aparece no menu de escolha
gostei :yes:
^^ olha a propheta agora.
http://img325.imageshack.us/img325/4282/shot000348rb.jpg (http://imageshack.us)
nessa foto ela ja tava lvl 41 mas ainda nao tinha conseguido os Karmian, soh o Crystal Staff :wave:
e ai galera blz ? estou com um problema aqui, eu crio um personagem soh q ele ñ aparece no menu de escolha
O probl eh server vagabundo d+ :whistle:
**FLOOD**
Achei umas fotos aqui, lah vai:
1- Lang, HE do meu amigo q eu joguei por uns tempos
http://img479.imageshack.us/img479/6964/cmonbiatch7bc.jpg (http://imageshack.us)
2-Lang, catacumbas
http://img479.imageshack.us/img479/8053/shot000416lp.jpg (http://imageshack.us)
3-Eu, uppando bem concentrado
http://img479.imageshack.us/img479/2537/focus1gc.jpg (http://imageshack.us)
4-Wallpaper bacana
http://img479.imageshack.us/img479/5668/batangimg13mg.jpg (http://imageshack.us)
**FLOOD**
Achei umas fotos aqui, lah vai:
1- Lang, HE do meu amigo q eu joguei por uns tempos
http://img479.imageshack.us/img479/6964/cmonbiatch7bc.jpg (http://imageshack.us)
2-Lang, catacumbas
http://img479.imageshack.us/img479/8053/shot000416lp.jpg (http://imageshack.us)
3-Eu, uppando bem concentrado
http://img479.imageshack.us/img479/2537/focus1gc.jpg (http://imageshack.us)
4-Wallpaper bacana
http://img479.imageshack.us/img479/5668/batangimg13mg.jpg (http://imageshack.us)
1 e 2 -> muito foda.. isso eh servidor oficial ne ? tomara que ano que vem comecem a vender mesmo gamecard aqui no brasil...
3 - upando usando a forca jedi ? eehehhehe