PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 [12] 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

xhentai
15/12/2005, 00:00
alguem sabe de algum site q explique como eu pego aquele dragaozinho q vira un strider no lv55 to ligado q e uma quest quero sabe como faço ela.

quest do hatching voce precisa ter ele pra virar strider
http://lineage.warcry.com/db/view_quest.php?id=420

se voce joga no extreme pra ter ele eh so ter 20kk pra transformar o hatching em strider...

darkelfbr
15/12/2005, 00:27
quest do hatching voce precisa ter ele pra virar strider

se voce joga no extreme pra ter ele eh so ter 20kk pra transformar o hatching em strider...
se sabe de algum bixo q drope facil coal e charcoal?

xhentai
15/12/2005, 06:48
se sabe de algum bixo q drope facil coal e charcoal?

coal .. hoolings... aqueles bichos perto de dion...
charcoal dire wolf...

mais isso eh por spoil... e tambem depende do lvl que voce esteja...

consulta o drop calculator... http://l2dc.onlinewelten.com/

hellurik
15/12/2005, 09:17
queria saber qual serve vcs jogam, ou me dar a dica de um serve bom....vlw....

land
15/12/2005, 10:54
q aumenta o atak speed... eh verde tipo um tubo de ensaio.. chamado Alacitry... vende na lojinha...
é uma roxa:confused:
essa ai eu sei mas tem uma roxa:confused:

RlCK
15/12/2005, 12:43
Boas novas ... mais 1 C4 chegando ...

http://www.soulgames.com.br/

Ainda ta em Beta Test, eu to ajudando a testar e pessoalmente to gostando ... claro q aparece alguns bugs ainda mais assim que for corrigido parece q vai ser show de bola ...

fabricioss
15/12/2005, 14:11
Pessoal,

Achei o que eu precisava em

http://lineage2.soulgames.com.br/?page=downloads.php

Valeu! ;)

Rubra
15/12/2005, 14:46
alguem ae sabe se já dá pra fazer um server offline no pc??

Sujismundo
15/12/2005, 18:54
Boas novas ... mais 1 C4 chegando ...

http://www.soulgames.com.br/

Ainda ta em Beta Test, eu to ajudando a testar e pessoalmente to gostando ... claro q aparece alguns bugs ainda mais assim que for corrigido parece q vai ser show de bola ...

Vo entra lah pra dar uma olhada...:yes:
Passa seu nick depois aew...:confused:
O meu nick eh Truquero :whistle:

xhentai
16/12/2005, 02:09
No site oficial do Lineage 2 (www.lineage2.com) ja tem informacoes sobre as novas classes do Chronicles 4 :)

Sujismundo
16/12/2005, 04:05
Tirei essas fotos Lah no server c4 novo ...
Se alguem quiser dar uma passada eh no www.soulgames.com.br
Olha qui bunitinhu....:snap:

http://img218.imageshack.us/my.php?image=shot000035kp.jpg

Uma coisa Rara de se encontrar hehe GM gente boa...
Essa foto eu tava trocando ideia com eles no colesseum.:snap:

http://img202.imageshack.us/my.php?image=shot000087sn.jpg

Concordo com o q o RICK disse ...
O server vai fica rox :D

land
16/12/2005, 09:28
alguem sabe um set C bom pra galdiador ?

xhentai
16/12/2005, 10:56
alguem sabe um set C bom pra galdiador ?

acho q seria o full plate pelo bonus...

com helmet voce ganha +270 hp...

se colocar escudo +5.24% de defesa.. mas certamente voce usa dual.. entao vale pelo adicional de hp q voce ganha com helmet...

land
16/12/2005, 12:27
Onde consigo a full plate acho ki é com cristal d e c em giram mas com quem e quantos ?

xhentai
16/12/2005, 12:34
Onde consigo a full plate acho ki é com cristal d e c em giram mas com quem e quantos ?

full plate so craftando... ou comprando de outro player... com sorte dropando ela pra voce...

a boa noticia q armor eh fullbody entao voce so precisa de duas pecas pra ter o set...

armor e helmet...

land
16/12/2005, 12:39
Outra coisa bem legal é ki as pessoas falam ki elfos são baitoas :lol: ai eu criei um e colokei nome de clodovil e colokei em cima de elfos são baitolas quase fui banido :evil:

xhentai
16/12/2005, 13:54
Outra coisa bem legal é ki as pessoas falam ki elfos são baitoas :lol: ai eu criei um e colokei nome de clodovil e colokei em cima de elfos são baitolas quase fui banido :evil:

hahahahah amigo meu joga de elfa DE... so pra ficar tirando a roupa por grana ^^

danielrd0
16/12/2005, 16:38
aew gent...to com minha elven wizard no lvl 39 vo faze a quest de espellsinger..mais nun achei mtos detalhes sobre a quest...inton vo compra o item da quest no trader...mais naum sei qual eh o item q devo comprar...pra virar spellsinger...inton c alguem suber ai qual o item ou detalhes da quest..
unica coisa q achei foi isso :
Quest to acquire occupation change item, 'Mark of Magus.' Bard Rukal says in order to practice high-level elemental magic, you must fully understand the temperaments of the four elements. The Test of Magus examines how much you know about this. And to apply for the test you must uncover the source of the ominous songs that has been heard in recent nights. Find Parina in the village of Gludin according to Rukal's orders.

obrigado...(nun intendi nd disso pq meu ingles eh mto fracoo..dããr)

dBoy
16/12/2005, 19:34
Vc precisa pegar estes items para mudar de quest: Trial of the Scholar, Testimony of Life, Test of Magus.
É só pegar isso e ir na guild magica de giran e falar com o master :D e já tá.

land
17/12/2005, 09:16
quais são os itens pra comprar da quest de gladiador ?

xhentai
17/12/2005, 11:37
quais são os itens pra comprar da quest de gladiador ?

Challenger
Trust
Duelist

veja os itens q estao vendendo com esses nomes...

black diablo
17/12/2005, 19:33
preciso de ajuda ai galera !!!!
ja peguei minha profissao de roque, tenho uma duvida preciso sair fazendo as quests !!!!
vi uma foto ond mostra em cima do nome do monstro o lvl !!!
alguem sabe se pelo server extreme (tempest) tem isso e como faço pra configurar !!!

black diablo
17/12/2005, 19:36
kawoski vc e um hamkeye mesmo o q axa da profissao e boa !!!?
eu kero ser o mesmo !!! tem dicas ai !!!
d qualquer forma falew !!!

Kawoski
18/12/2005, 15:53
kawoski vc e um hamkeye mesmo o q axa da profissao e boa !!!?
eu kero ser o mesmo !!! tem dicas ai !!!
d qualquer forma falew !!!

Bom cara desde o comeco eu sempre joguei de archer, gosto deles por serem os q + se assimilam com snipers em jogos de tiros e tal. No comeco eu era um dark elf, virei assassino, depois disso virei um Phantom Ranger ( arqueiro dark elf ), sempre quis ser PR, desde o primeiro dia de lineage2 eu ja falava: " esse vai ser phantom ranger!!".

Quando eu cheguei lah pelo lvl 45, comecaram a acontecer algumas coisas muito ruins na minha vida, e eu descontava minha raiva/angustia no jogo. Quando cheguei no lvl 55, essas lembrancas ruins comeceram a aparecer,nao consegui chegar no 56 pq sempre quando olhava pro meu PR eu lembrava daqueles tempos "brabos".

Pra nao parar de jogar, eu decidi comecar dnovo. Mas eu nao sabia se comecava de SR ou de HE, eu ja tinha jogado em um HE lvl 61 e curti pracaramba. O SR eh legalzinho, tem estilo, mas bate fraco ( nao pense q a quantidade de crits do SR compensam sua falta de forca ).

O Rogue ta no lvl 30 e pretendo pegar 40 ate o final da semana.Algumas informacoes uteis sobre o HE:

Ele tem muita forca,( soh 1 ou 2 a menos q o PR )
Tem muita vida ( tem tanta vida q o pessoal poe tatoo de +4stg+4dex e poe -8con )
Sua CP eh +- o tanto de HP

O povo fala q HE tem tudo isso mas eh muito lento, balela, HE eh rapido.

Cara, to muito satisfeito com o meu char novo, se vc for fazer um tmb, espero q goste :D

:wave: :wave:

land
18/12/2005, 18:48
o kawoski vc ki joga no serve oficial original sei la o q demora memo pra upar e quanto é por mes ?

darkelfbr
18/12/2005, 21:19
:ranting3: :ranting3: o site do extreme ta fora do ar? eu nao consigo entra.

xhentai
18/12/2005, 21:40
:ranting3: :ranting3: o site do extreme ta fora do ar? eu nao consigo entra.

se for agora 22:40 (18/12) ta dando pra logar pelo menos no Staris

Kawoski
18/12/2005, 22:11
Assinatura atualizada ^^
Sheikan agora eh 30+

raccruz33
19/12/2005, 01:22
daew galera, terminei de baixar o jogo essa madrugada e ja fiz a updat agora so falta achar um serve alguem pode me falar um serve bom...

PREFERENCIA

>com muuuuuuiiiiiiiita gente + ow - umas 400 a 500 pessoas
>tanto faz a xp

Kawoski
19/12/2005, 03:40
hentai eh biba

http://www.taopaipaidbz.hpg.ig.com.br/Mangas/supertaboobr.htm

raccruz33
19/12/2005, 09:30
galera tipow eu fiz o updaty do oficial, so pra ver como era eu tentei entrar mas deu um erro...

the game may not be consistant because AGP is deactivated. Please activate AGP for consistancy.

alguem pode me dizer oque siginifica isso ?

raccruz33
19/12/2005, 09:31
mais uma coisa ^^... o site www.l2x.org esta off ???

Bing 3D
19/12/2005, 09:54
mais uma coisa ^^... o site www.l2x.org esta off ???
ta sim cara

Shouji
19/12/2005, 09:57
finalmente to acabando os vestibas e vou voltar a jogar l2 !!!!!

Kawoski
19/12/2005, 10:24
galera tipow eu fiz o updaty do oficial, so pra ver como era eu tentei entrar mas deu um erro...

the game may not be consistant because AGP is deactivated. Please activate AGP for consistancy.

alguem pode me dizer oque siginifica isso ?
Isso ae eh alguma coisa ligada a sua AGP ( nohhh serio? :P ), eh configuracao. Eu tenho o msm erro, eh soh apertar OK q ele entra no jogo

xhentai
19/12/2005, 11:06
hentai eh biba

http://www.taopaipaidbz.hpg.ig.com.br/Mangas/supertaboobr.htm

biba... lol tinha que postar algo como hentais de LA2 ^^
hahahaha cade 18+ nego vai ver isso aqui vai sair descascando ^.^

tem uma das fadinhas que eh bem conhecido tb ^^

acho que pessoal aqui nao conhece tambem Nude Patch do LA2 ^^ eu acho q nem tenho mais T_T

raccruz33
19/12/2005, 15:16
tipow, eu quero um serve que tenha muita gente jogando e sem lag pow ^^... teve um serve que eu entrei nem sei o nome so tinha eu on...

se alguem souber de um serve sem ser xtreme pq o site ta off me aviza plz

xhentai
19/12/2005, 17:35
tipow, eu quero um serve que tenha muita gente jogando e sem lag pow ^^... teve um serve que eu entrei nem sei o nome so tinha eu on...

se alguem souber de um serve sem ser xtreme pq o site ta off me aviza plz

no extreme praticamente nao tem lag de Spiritshot / Soulshot

www.l2x.org

WingZero
19/12/2005, 17:45
galera estou com um problema q os chars ficao cinza (anãs e elfs) so elas:ranting3: :no:

alguem sabe o porq?:confused:

isto e no extreme

raccruz33
19/12/2005, 19:03
ae finalmente consegui entrar no exetreme vlw xhetai, vcs jogan em que serve???

qualquer coisa meu nick é Xx-RAC-xX

xhentai
19/12/2005, 19:09
ae finalmente consegui entrar no exetreme vlw xhetai, vcs jogan em que serve???

qualquer coisa meu nick é Xx-RAC-xX

como ja disse tem gente que joga

Kastein 35x
Tempest 7x
Staris (eu) 7x
e no Titan 35x (server teste do extreme... onde as novidades aparecem primeiro)

black diablo
19/12/2005, 19:21
vc sabe se pelo extreme (tempest) tem como aparecer em cima do nome do mostro o lvl ?
eu ja fiz a quest d profissao preciso sair por ai fazendo quest ou so lutando !!!
pretendo ser hamkeye !!!
falew

Patolino
19/12/2005, 19:38
Opa achei altos server.. www.l2max.com to gostando rate 40x faz 5 dias e nao caiu!

WingZero
19/12/2005, 19:42
galera estou com um problema q os chars ficao cinza (anãs e elfs) so elas:ranting3: :no:

isto e no extreme
alguem sabe??

raccruz33
19/12/2005, 21:54
galera to achando que so o kra mais azarado do lineage2

istalei o jogo full do site, baxei o patch do site extreme sem atualizar o serve official eu istalei e fiz a atualização do serve extreme so que deu um erro alguem me informa se tem que fazer o do serve official???

tipow no utimo serve que eu joguei presizou...

xhentai
19/12/2005, 22:48
galera to achando que so o kra mais azarado do lineage2

istalei o jogo full do site, baxei o patch do site extreme sem atualizar o serve official eu istalei e fiz a atualização do serve extreme so que deu um erro alguem me informa se tem que fazer o do serve official???

tipow no utimo serve que eu joguei presizou...

precisa nao mas pra instalar e atualizar o patch do extreme depois de vc instalar o jogo voce precisa deletar ou renomear a pasta SYSTEM dentro do jogo ... Lineage2\system

ai funfa...

xhentai
19/12/2005, 22:50
vc sabe se pelo extreme (tempest) tem como aparecer em cima do nome do mostro o lvl ?
eu ja fiz a quest d profissao preciso sair por ai fazendo quest ou so lutando !!!
pretendo ser hamkeye !!!
falew

nao sei como eh no tempest quem joga daqui la eh Sgt. Rock ... mas os quest itens da segunda ocupacao no caso HE... vende na loja de luxuria em giran... aquela q voce compra itens C....

eh so ver quais os 3 itens que pede na quest... cada item custa 1kk... entao so separar 3kk

xhentai
19/12/2005, 22:55

isto e no extreme

nao sei a principo... talvez alguma atualizacao de driver... problema de textura.. tenta reinstalar.. e descompactar as texturas do patch...

Recruta
20/12/2005, 09:26
Pô ajuda aê !!!!

Cheguei no LVL 40 e vou mudar de Class ...Spellsinger .

Todo mundo compra a Quest :ohmy: , porém lá em Giran não tem nenhum item da minha Quest .

Alguém sabe onde os Elven Wizard compram os itens para mudar de class para Spell ??:confused:

Xhentai helppp !

MRWALKER
20/12/2005, 11:22
ae minha cd-key chega hoje. pessoal q joga no retail, será q vcs podem me dar uma ajudinha? (armor, adena e tal). e outra coisa, qual o melhor server ?

xhentai
20/12/2005, 11:32
Pô ajuda aê !!!!

Cheguei no LVL 40 e vou mudar de Class ...Spellsinger .

Todo mundo compra a Quest :ohmy: , porém lá em Giran não tem nenhum item da minha Quest .

Alguém sabe onde os Elven Wizard compram os itens para mudar de class para Spell ??:confused:

Xhentai helppp !

vende na loja de luxuria ... eh 1kk cada item .. fala com a mulher q vende armadura....

Scholar
Life
Magus

compra os itens com esse nome :) qq coisa se nao ve online manda msg pra ashleymint as vezes to com ela.... e me fala depois os livros que precisa ou com a naru ela tem livros de SP...

xhentai
20/12/2005, 11:33
ae minha cd-key chega hoje. pessoal q joga no retail, será q vcs podem me dar uma ajudinha? (armor, adena e tal). e outra coisa, qual o melhor server ?

pessoal daqui joga eh no Kain... e onde vo jogar tb XD ^^

Jota
20/12/2005, 12:07
Ai me falaram que a globo vai ter server br de lineage2.
issu ai eh verdade ou tao me tirando?
to com preguiça de ler essas 155 pages
eauehaue
vlw ai pra quem me responder

[]'s

raccruz33
20/12/2005, 12:46
galera consegui fazer o serve funfa...^^

massss...
eu cadastrei no site quando fui tentar logar aparecia a msg que naum tinha a conta ow presizava verificar ela. Daew eu pensei eu fiz o cadtrasto do forum... onde que faz o cadrasto do jogo ow paro de ter cadrasto???

raccruz33
20/12/2005, 13:01
vlw mano!!!! =/

darkelfbr
20/12/2005, 13:03
galera consegui fazer o serve funfa...^^

massss...
eu cadastrei no site quando fui tentar logar aparecia a msg que naum tinha a conta ow presizava verificar ela. Daew eu pensei eu fiz o cadtrasto do forum... onde que faz o cadrasto do jogo ow paro de ter cadrasto???

se tem q se registrar no forum espera o e-mail de confirmaçao confirma essa conta ai vc vai em gamepc la no site do extreme e cria sua conta do jogo no msm e-mail da do forum ai vc esperea o e-mail de confirmaçao confirma e joga:yes:

:wave:

xhentai
20/12/2005, 13:06
Ai me falaram que a globo vai ter server br de lineage2.
issu ai eh verdade ou tao me tirando?
to com preguiça de ler essas 155 pages
eauehaue
vlw ai pra quem me responder

[]'s

ate agora voce foi o primerio a comentar isso aqui... nao to sabendo nao... o que sei eh q level up a mesma que trouxe rag pra ca.. vai vender gamecards dos jogos da NCSoft... incluindo LA2

Recruta
20/12/2005, 14:35
Consegui tinha lido uma informação errada aqui no Fórum e pensava que o nome da quest era o nome do ITEM !!:ranting3: !!

Mais tinha lá mesmo em giran Alexandria o nome do NPC os itens eram esses mesmos que o Xhentai passou

Mark of Magus
Mark of Life
Mark of Scholar

Spellsinger :yes:

Ah preciso dos seguintes livros heheh ....

Spellbook -> Mana Regenaration
Spellbook -> Surrender to Water
Spellbook -> Aura Fire
Spellbook -> Hydro Blast
Spellbook -> Frost Bolt
Spellbook -> Freezing Skin

Sgt. Rock
20/12/2005, 14:56
Consegui tinha lido uma informação errada aqui no Fórum e pensava que o nome da quest era o nome do ITEM !!:ranting3: !!

Mais tinha lá mesmo em giran Alexandria o nome do NPC os itens eram esses mesmos que o Xhentai passou

Mark of Magus
Mark of Life
Mark of Scholar

Spellsinger :yes:

Ah preciso dos seguintes livros heheh ....

Spellbook -> Mana Regenaration
Spellbook -> Surrender to Water
Spellbook -> Aura Fire
Spellbook -> Hydro Blast
Spellbook -> Frost Bolt
Spellbook -> Freezing Skin

Opa... minha elfinha tb ta precisando desses livros...
Então são dois na expectativa... ehehehe

A propósito, não to entendendo uma coisa aqui...
Fiz a quest para pegar o Hachling, blz... peguei o bixinho... dai eu juntei os 20KK necessários para evolui-lo para STRYDER, porém quando voltei lá no vale encantado para falar com a fada pra ela evoluir meu bixinho, ela não estava mais lá. O que aconteceu?

xhentai
20/12/2005, 16:11
Opa... minha elfinha tb ta precisando desses livros...
Então são dois na expectativa... ehehehe

A propósito, não to entendendo uma coisa aqui...
Fiz a quest para pegar o Hachling, blz... peguei o bixinho... dai eu juntei os 20KK necessários para evolui-lo para STRYDER, porém quando voltei lá no vale encantado para falar com a fada pra ela evoluir meu bixinho, ela não estava mais lá. O que aconteceu?

estranho eu to pra fazer a quest com meu dagger mas pelo que sei quest ta normal no Staris... ela normalmente fica perto de uma das 4 saidas...

a gente joga no Staris ... c tem uma SpellSinger la tb ?
qual nome dela?

Jota
20/12/2005, 16:29
Nao eh bem assim, alguem deu uma informacao errada e espalhou esse negocio de q vai ter server retail BR, mas nao eh nada disso, oq vai mudar eh q a mensalidade vai poder ser diretamente paga em R$ em vez de U$

Hummm agora entendi

Vlw ai Kawoski ;) MAnda abraçao pro Doc. :) flw

Sgt. Rock
20/12/2005, 16:46
estranho eu to pra fazer a quest com meu dagger mas pelo que sei quest ta normal no Staris... ela normalmente fica perto de uma das 4 saidas...

a gente joga no Staris ... c tem uma SpellSinger la tb ?
qual nome dela?

Cara eu até tinha uma Human Mystic no staris, tava lvl15 já, mas eu deixei ela de lado e comecei a jogar no tempest depois que descobri que uns amigos meus aqui de minha cidade jogavam nele, então deletei ela... agora só tenho chars no tempest...

Pois é cara, botei meu anãozinho pra suar a camisa pra conseguir esses 20KK e quando vou lá na fadinha... nada dela aparecer, e engraçado que antes disso, antes de ter os 20KK no bolso, eu fui lá várias vezes levando amigos que estavam fazendo a quest, e em todas as vezes ela estava lá, no mesmo lugar. Agora aquela bandidinha num quer aparecer, num faço ideia do pq.

Ein, e os livros aí, vc sabe onde encontrar? Eu já vi q num vendem em lojas, será que são dropados?

Recruta
20/12/2005, 17:10
Sgt ..

Monster Name Type Chance Level
Shackle aggressive 1/195 45

Esse MOB dropa Aura Flare

Da pra comprar com Cristal = 3.200

---------------------------------------------------------------------
Fline passive 1/156 45

Esse MOB dropa esses itens

1/156 Spellbook: Freezing Skin
1/156 Spellbook: Frost Bolt
1/156 Spellbook: Hydro Blast
1/156 Spellbook: Surrender to Water

--------------------------------------------------------------------

Se não me engano tem um lugar que troca cristais por armaduras
e itens .

[ ] ´s

xhentai
20/12/2005, 17:19
Sgt ..

Shackle aggressive 1/195 45

Esse MOB dropa Aura Flare

---------------------------------------------------------------------
Fline passive 1/156 45

Esse MOB dropa esses itens

1/156 Spellbook: Freezing Skin
1/156 Spellbook: Frost Bolt
1/156 Spellbook: Hydro Blast
1/156 Spellbook: Surrender to Water

--------------------------------------------------------------------

Se não me engano tem um lugar que troca cristais por armaduras
e itens .

[ ] ´s

Loja de luxuria em giran... saida norte... aquela q fica longe do GK.. segunda a esquerda ... carinha da wherehouse bem na frente da loja... o mapa do mostra... eh cristais D e C que precisa

tmmpiratatmm
20/12/2005, 18:09
aew galera aki eu baixei o lineage 2, intalei, fiz o patch do server oficial, fiz o patch do extreme e quanto eu tento entra da essa erro:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1501 MHz with 511MB RAM
Video: No Video

Assertion failed: c<ArrayNum [File:d:\work\2005_04_27\warfare2110\core\inc\UnTem plate.h] [Line: 408]

History: appLoadFileToString <- FConfigFile::Read <- FConfigCacheIni::Find <- FConfigCacheIni::GetString <- UObject::LoadConfig <- (PlayerController None) <- UClass::Serialize <- (Class Engine.PlayerController) <- LoadObject <- (Class Engine.PlayerController 134839==134839/2676479 127739 7100) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class Engine.n Engine.PlayerController.SpawnDefaultHUD NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine

oq eu faco pra entra no jogo sem esse erro?

alessandrodj
20/12/2005, 18:56
Galera diz ai para mim, qual o melhor server para jogar Lineage 2 hoje, mas tem que ser onde os brasileiros jogam para dar graça. Passem para mim o site porfavor to quase terminando o baixar o game e quero participar com a galera do forum.
Postem ai!:yes:

raccruz33
20/12/2005, 21:35
aew galera aki eu baixei o lineage 2, intalei, fiz o patch do server oficial, fiz o patch do extreme e quanto eu tento entra da essa erro:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1501 MHz with 511MB RAM
Video: No Video

Assertion failed: c<ArrayNum [File:d:\work\2005_04_27\warfare2110\core\inc\UnTem plate.h] [Line: 408]

History: appLoadFileToString <- FConfigFile::Read <- FConfigCacheIni::Find <- FConfigCacheIni::GetString <- UObject::LoadConfig <- (PlayerController None) <- UClass::Serialize <- (Class Engine.PlayerController) <- LoadObject <- (Class Engine.PlayerController 134839==134839/2676479 127739 7100) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class Engine.n Engine.PlayerController.SpawnDefaultHUD NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine

oq eu faco pra entra no jogo sem esse erro?

mano tive a mesma duvida ^^ daew a galera me explico agora ja to jogando...

seguinte:
vc istala o lineage2 do site official, deleta ow renomeia a pasta system depois, ai sim vc istala o patch do extreme faz os updat e joga!

Sgt. Rock
20/12/2005, 23:38
Ae xhentai, vc que é o cara nesse jogo, me da uma luz aqui...
Fiz pra mim um novo char, um Humano Warrior, e agora to querendo arrumar para ele um Set Top D, que, ao que me parece, é o Brigandine Set correto?
Acontece que eu não estou conseguindo arrumar os Recipes da Brigandine Gauntlets e da Brigandine Boots. Eu pesquisei naquele site que vc me passou, e lá só fala um mob que spoila o recipe da Gauntlets, porém eu já estou a horas matando ele e até então nada de spoilar o recipe (ja perdi as cotas que quantos matei, só sei que já passou dos 100). E no caso da recipe da Brigandine Boots, a pesquisa não encontra nenhum monstro que spoile ou drope o recipe.

E ae, o que vc me diz?

dcleber
20/12/2005, 23:47
Fiz pra mim um novo char, um Humano Warrior, e agora to querendo arrumar para ele um Set Top D, que, ao que me parece, é o Brigandine Set correto?
Acontece que eu não estou conseguindo arrumar os Recipes da Brigandine Gauntlets e da Brigandine Boots. Eu pesquisei naquele site que vc me passou, e lá só fala um mob que spoila o recipe da Gauntlets, porém eu já estou a horas matando ele e até então nada de spoilar o recipe (ja perdi as cotas que quantos matei, só sei que já passou dos 100). E no caso da recipe da Brigandine Boots, a pesquisa não encontra nenhum monstro que spoile ou drope o recipe.

E ae, o que vc me diz?

eu não sou o Xhentai, mas acho que posso te ajudar nessa...

Não se preocupe com o Gauntlets e Boots Brigandine, pq eles não fazem parte do set pra compor o Bonus, vc precisa apenas do Brigandine Helmet e Shield, então pode usar qualquer outra bota e luva.

Sgt. Rock
21/12/2005, 00:07
eu não sou o Xhentai, mas acho que posso te ajudar nessa...

Não se preocupe com o Gauntlets e Boots Brigandine, pq eles não fazem parte do set pra compor o Bonus, vc precisa apenas do Brigandine Helmet e Shield, então pode usar qualquer outra bota e luva.

Eu to ligado nisso... acontece que eu tava querendo ter o set completo por curiosidade... pra ver como ficava, pois nunca vi ele completo...

A propósito, uma dúvida... as skills de ataque concentrado com espada (Power Atack por exemplo) funcionam com Dual Swords tb?

tmmpiratatmm
21/12/2005, 00:31
porque qdo eu crio uma conta no extreme e confirmo ela eu entro no jogo e aparece password does not match this acount...?

Sujismundo
21/12/2005, 05:27

E ae, o que vc me diz?

Me corrijam se eu estiver errado...
Pelo q eu sei o Set brigandine eh o seguinte

TUNIC ( parte de cima)
GAITERS ( parte de baixo)
HELMET (capacete)
SHIELD (escudo)

Nao tem nem luva nem bota no set... Pelo menos nunca vi...

xhentai
21/12/2005, 05:56

E ae, o que vc me diz?

eh pqlo que DCleber falo nao precisa.. mas as parts e o full drop... voce pega matando Leto Lizard Warrior... nao eh dificil de cair full drop nao... eu diria pra voce ir fazer Salamander boots e luva... ela dao mais 2 Pdef .. acima da brigadine.. o que daria +4 pdef pra voce.. usando os 2.. o que seria melhor... realmente nao tem dizendo onde cai nem no l2informer achei.. teria q perguntar no jogo no grito mesmo saber onde cai...

o novo L2 Informer... traz os bichos que dropa. (postei o link pra download mais a frente)

Recipe Brigadine Boots (so tem normal drop)
Wyrm
Turak Bugbear Warrior
Lienrik
Dread Wolf

Recipe Brigadne Boots (Spoil)
Bloody Axe Elite

xhentai
21/12/2005, 06:00
Me corrijam se eu estiver errado...
Pelo q eu sei o Set brigandine eh o seguinte

TUNIC ( parte de cima)
GAITERS ( parte de baixo)
HELMET (capacete)
SHIELD (escudo)

Nao tem nem luva nem bota no set... Pelo menos nunca vi...

ta certo... helmet da mais hp... e escudo melhora a defesa..

tem bota e luva mas a defesa deles eh igual a dos equips que vende na loja .. por isso q ngm liga em pegar ou ir atras... e o pessoal investe na salamader... ela eh o set D q tem mais defesa.. mais nao tem bonus... entao monta-se o brigadine... tunic, gaiters, helmet.. escudo dependendo do seu estilo se gosta de dual ou nao.... com bota e luva salamander skin...

xhentai
21/12/2005, 06:01
porque qdo eu crio uma conta no extreme e confirmo ela eu entro no jogo e aparece password does not match this acount...?

voce tem que confirmar a conta criada no GameCP... depois de ter criado a conta do forum... a confirmacao da conta do GameCP que permitira voce jogar...

xhentai
21/12/2005, 06:49
Novidade !!!

Saiu a versao 1.2 final do L2 Informer ... banco de dados itens, monstros, recipes, itens que precisa pra craftar... com informacoes do Chronicles 3...

Link pra download (Rapid Share) 26 megas
http://rapidshare.de/files/9503730/l2informer_1.2.exe.html

raccruz33
21/12/2005, 08:48
nussa que complicação...
seguinte eu me cadrasto no forum daew quando eu logo apareci isso

( Your account is awaiting email confirmation to activate. Please click the activation link in the email you were sent, or visit this page to resend the activation email. If you did not receive the email then it's possible it was blocked by your email client. In this case you can either disable your blocker software or enter a new email address in your profile. )

ñ sei muito ingles se alguem poder ajuda vlw...

daew eu vo cadastra no gamecp!
mas antis de termina de cadastra apareci:

The email address you entered is already in use. If you have forgotten your password, please click here.

alguem pode me explicar???

PS: é o serve extreme

xhentai
21/12/2005, 09:15
nussa que complicação...
seguinte eu me cadrasto no forum daew quando eu logo apareci isso

( Your account is awaiting email confirmation to activate. Please click the activation link in the email you were sent, or visit this page to resend the activation email. If you did not receive the email then it's possible it was blocked by your email client. In this case you can either disable your blocker software or enter a new email address in your profile. )

ñ sei muito ingles se alguem poder ajuda vlw...

daew eu vo cadastra no gamecp!
mas antis de termina de cadastra apareci:

The email address you entered is already in use. If you have forgotten your password, please click here.

alguem pode me explicar???

PS: é o serve extreme

pra voce fazer conta do GameCP... voce tem que esta logado no forum logo voce precisa ativa primerio sua conta no forum pelo email q voce recebe pra ativar... voce recebe um email... pra ativar sua conta do forum... depois de ativada... voce loga no site... vai no gamecp .. e cria sua conta pra jogar... que so sera validada apos voce receber o email e ativar ela... se nao fizer voce nao vai conseguir logar no server pra jogar....

resumindo..
primeiro texto ingles diz que voce tem que verificar seu email e ativar a conta...

segundo texto diz que seu email ja esta cadastrado... e se voce esqueceu a senha... pra clicar aqui...

raccruz33
21/12/2005, 09:24
é o serve extreme pode ser divertido mas é muito fresco!

raccruz33
21/12/2005, 09:32
bahh!!! tem mo tempão que eu tento jogar e eu so consegui uma vez num serve rui...

quando acho um serve bom é fods pra cadastra Ò.o
PS: ninguem quer dividir uma conta no serve extreme não???
caso queira meu msn é rac_cruz33@hot..

Bing 3D
21/12/2005, 10:03
bahh!!! tem mo tempão que eu tento jogar e eu so consegui uma vez num serve rui...

quando acho um serve bom é fods pra cadastra Ò.o
PS: ninguem quer dividir uma conta no serve extreme não???
caso queira meu msn é rac_cruz33@hot..
olha so me manda uma mp falando q nick q vc quer pra logar e a senha q eu faço o cadastro pra vc

Sgt. Rock
21/12/2005, 10:14
Ta blz então... vou correr atras das salamander boots and glooves já que são melhores que as brigandine e mais fáceis de encontrar (esta certo?).
E sobre os salamander boots e gloves, eu só achei quem da o recipe pras botas, para as luvas num achei naum.
E a parada das Dual Sword, funcionam as skills de espada nelas? Aqueles ataques concentrados.

Mais uma coisa...
Eu to querendo fazer pro meu Warrior uma Dual Sowrd, tenho como opção a Dual Artisan Sword, a Dual knight Sword e a Dual Spine Bone Sword, dessas 3 a que me pareceu ser a mais bunitinha é a Spine Bone. A pergunta é, onde consigo umas fotos em tamanho real das armas desse jogo, para que eu possa ver se essa espada é bunitinha mesmo?

F0rbIz0n
21/12/2005, 10:24
Não consigo cadastrar no extreme, não chega o mail de ativação.

Bing 3D
21/12/2005, 10:46
Não consigo cadastrar no extreme, não chega o mail de ativação.
se registro foi feito por email do hotmail, o email ta na lixeira

raccruz33
21/12/2005, 10:54
eu tambem ñ chego nenhum mail por isso que num da...

raccruz33
21/12/2005, 10:56
a mano então nem presiza mais ja achei aqui

Kawoski
21/12/2005, 11:47
Voltei pro meu PR :)

dcleber
21/12/2005, 13:12
Sgt. Rock

Não perde tempo tentando pegar equipamento Top D não, (luva e bota) pega um na loja e vai caçar, vc não terá skill pra dual sword até o lvl 40, então use uma Sword of Revolution + Brigandine Shield até o 40, ae vc vai decidir qual a sua segunda profissão, Gladiador ou Dark Avenger, o GL usa Dual e o DA usa espada + escudo, eu prefiro o DA, bate forte, tem a Pantera Negra pra ajudar e é um tanque de guerra na defesa.

[]'s

Sgt. Rock
21/12/2005, 13:48
Sgt. Rock

Não perde tempo tentando pegar equipamento Top D não, (luva e bota) pega um na loja e vai caçar, vc não terá skill pra dual sword até o lvl 40, então use uma Sword of Revolution + Brigandine Shield até o 40, ae vc vai decidir qual a sua segunda profissão, Gladiador ou Dark Avenger, o GL usa Dual e o DA usa espada + escudo, eu prefiro o DA, bate forte, tem a Pantera Negra pra ajudar e é um tanque de guerra na defesa.

[]'s

Não amigo, o WARRIOR só pode se tornar GLADIATOR ou WARLORD.
Pelo que li no site oficial, o GLADIATOR é um especialista em Dual Swords e o WARLORD é um especialista em LANÇAS. Quero um gladiator pois estou afim de um char especialista em DUAL SWORDS ta ligado...
Quer dizer que meu WARRIOR com DS não vai poder usar nenhuma skill? Nem mesmo aquelas Power Strike e Power Smash??? Essas skills não funcionam com DS ?

Recruta
21/12/2005, 14:26
Putz Sgt valeu é que desde ontem eu não consigo entrar neles :(

dcleber
21/12/2005, 14:28
Não amigo, o WARRIOR só pode se tornar GLADIATOR ou WARLORD.
Pelo que li no site oficial, o GLADIATOR é um especialista em Dual Swords e o WARLORD é um especialista em LANÇAS. Quero um gladiator pois estou afim de um char especialista em DUAL SWORDS ta ligado...
Quer dizer que meu WARRIOR com DS não vai poder usar nenhuma skill? Nem mesmo aquelas Power Strike e Power Smash??? Essas skills não funcionam com DS ?

Power Smash - Enhanced weapon swing. Usable when a sword or blunt weapon is equipped. Power 105. Over-hit available.

As duas skills são pra Sword ou Blunt, e não funcionam com Dual, vc só vai ter skill pra Dual qdo virar Gladiador.

Eu me confundi, pra virar DA tem que ser Human Knight, entre o o GL e o WL o melhor mesmo é o Gladiador.

WingZero
21/12/2005, 15:44
galera ainda nao intendi como eu resolve o problema dos chars cinza?????

#Kromo
21/12/2005, 17:04
Galera, gostaria de saber se existe algum site com os ingredientes do dwarf para fazer itens!
Agradeço as respostas...

Kawoski
21/12/2005, 20:03
Galera, gostaria de saber se existe algum site com os ingredientes do dwarf para fazer itens!
Agradeço as respostas...
www.lineage2.com

#Kromo
21/12/2005, 20:07
www.lineage2.com

Vlw cara, tão fácil XD, fui procurar até em sites de busca XD!
Mas vlw de todo jeito!
...

Sgt. Rock
21/12/2005, 21:56
Agradeço as respostas...

Cara só pode ter sido algum bug na instalação do seu jogo, ou arquivo corrompido, com incompatibilidade com o drive ou a placa de video que vc ta usando, ou alguma configuração gráfica (da placa ou do jogo) que vc ta usando.
Pq aqui eu rodo ele numa boa, sem nenhum bug grafico.

black diablo
21/12/2005, 23:08
Blz !!? Aki Jogo Lineage Ii No Server Extreme (tempest )
Tem Como Colok Em Cima Do Nome Do Mostro O Lvl ?
Xhentai Me Disse Q Vc Joga La !!!
Aki Outra Coisa Sou Um Futuro He (hamkeye) Alem Das Quest De Profissao Lvl 19 E Lvl 40, Preciso Sair Por Ai Fazendo Quest ?
To Pra Fazer A Quest Pet Lobo Q Vc Me Diz !?
Pra Ter Um Dragao De Montaria Tem Quest Ou Compro Em Algum Lugar ? Valew !!!

Sgt. Rock
22/12/2005, 01:33
Blz !!? Aki Jogo Lineage Ii No Server Extreme (tempest )
1 - Tem Como Colok Em Cima Do Nome Do Mostro O Lvl ?
Xhentai Me Disse Q Vc Joga La !!!
2 -Aki Outra Coisa Sou Um Futuro He (hamkeye) Alem Das Quest De Profissao Lvl 19 E Lvl 40, Preciso Sair Por Ai Fazendo Quest ?
3 - To Pra Fazer A Quest Pet Lobo Q Vc Me Diz !?
4 - Pra Ter Um Dragao De Montaria Tem Quest Ou Compro Em Algum Lugar ? Valew !!!

Qual seu nick lá brother? Eu tenho 3 chars no tempest... BloodOmenBR (LVL44), PapaiNoelBR (LVL33) e NightWolfBR (LVL21).
Respondendo as suas perguntas:

1 - Se realmente existe isso, desconheço, aliás, nunca vi... to sabendo agora que vc falou.
2 - Não entendi direito essa pergunta. A primeira mudança de classe só ocorre no LVL20+ (pode começar no 19, mas só termina no 20+), e depois, a próxima mudança de classe ocorre no LVL40+ (não sei se pode ser começada antes disso). Cada mudança de classe requer uma quest, que geralmente é dividida em diversas sub-quests. A quest pra mudar para a segunda classe mesmo é enorme, mas se vc quiser, pode pular essa parte, basta ir na loja certa e comprar os itens necessários para mudar de classe (itens esses que vc ganharia fazendo a quest).
3 - Pra pegar o dragão (Strider) vc precisa fazer uma quest primeiro, não é muito dificil, vc faz a quest e pega um petzinho chamado Hachling, depois, com 20KK no bolso, vc volta na fadinha que te deu o Hachling que ela evolui ele para o Strider (Não se preocupe que vc não perde o dinheiro, só precisa telo no bolso e mais nada. Me parece que se vc aumentar bastante niveis do Hachling ele tb evolui para Strider, mas acho q isso só nos servers oficiais, não sei. Quanto ao lobo, vc que sabe, se quiser fazer apenas para te-lo tudo bem, mas como ajudante... pode esquecer... ele é estremamente fraco, a defesa e o life dele são baixissimos, uma porrada e ele cai duro no chao... heheheheh....

Pois é amigo... eu ainda sou meio newbie nesse jogo, mas qualquer duvida, é só perguntar... se eu souber... respondo na moral...
Mas de qualquer forma temos o amigo xhentai que é o bixo nesse jogo... um autentico MALABI SABE hehehehehehe...

tmmpiratatmm
22/12/2005, 12:52
aew galera em q server vcs jogao do extreme?
alguem me da uma ajuda la no extreme aew...

Thanatos34
22/12/2005, 15:51
Ae galera, gostaria q vc´s me orientasse em relação aos serves. E q serve gringo é esse, e esse serve cheio d Brazucas. Conto com vc´s, gente boa. Caso keirão entrar em contato...nil_alexei@hotmail.com

VLW PS: eu tbm kero ve esse "serve"(hehehe) cheio d Brazucas.

Thanatos34
22/12/2005, 15:51
Ae galera, gostaria q vc´s me orientasse em relação aos serves. E q serve gringo é esse, e esse serve cheio d Brazucas. Conto com vc´s, gente boa. Caso keirão entrar em contato...nil_alexei@hotmail.com

Thanatos34
22/12/2005, 15:53
:wave: Ae galera, gostaria q vc´s me orientasse em relação aos serves. E q serve gringo é esse, e esse serve cheio d Brazucas. Conto com vc´s, gente boa. Caso keirão entrar em contato...nil_alexei@hotmail.com

xhentai
22/12/2005, 16:05
Qual seu nick lá brother? Eu tenho 3 chars no tempest... BloodOmenBR (LVL44), PapaiNoelBR (LVL33) e NightWolfBR (LVL21).
Respondendo as suas perguntas:

1 - Se realmente existe isso, desconheço, aliás, nunca vi... to sabendo agora que vc falou.
2 - Não entendi direito essa pergunta. A primeira mudança de classe só ocorre no LVL20+ (pode começar no 19, mas só termina no 20+), e depois, a próxima mudança de classe ocorre no LVL40+ (não sei se pode ser começada antes disso). Cada mudança de classe requer uma quest, que geralmente é dividida em diversas sub-quests. A quest pra mudar para a segunda classe mesmo é enorme, mas se vc quiser, pode pular essa parte, basta ir na loja certa e comprar os itens necessários para mudar de classe (itens esses que vc ganharia fazendo a quest).
3 - Pra pegar o dragão (Strider) vc precisa fazer uma quest primeiro, não é muito dificil, vc faz a quest e pega um petzinho chamado Hachling, depois, com 20KK no bolso, vc volta na fadinha que te deu o Hachling que ela evolui ele para o Strider (Não se preocupe que vc não perde o dinheiro, só precisa telo no bolso e mais nada. Me parece que se vc aumentar bastante niveis do Hachling ele tb evolui para Strider, mas acho q isso só nos servers oficiais, não sei. Quanto ao lobo, vc que sabe, se quiser fazer apenas para te-lo tudo bem, mas como ajudante... pode esquecer... ele é estremamente fraco, a defesa e o life dele são baixissimos, uma porrada e ele cai duro no chao... heheheheh....

Pois é amigo... eu ainda sou meio newbie nesse jogo, mas qualquer duvida, é só perguntar... se eu souber... respondo na moral...
Mas de qualquer forma temos o amigo xhentai que é o bixo nesse jogo... um autentico MALABI SABE hehehehehehe...

rolei ahhahahahahaha malabi sabe ahahhahahahahahahaha

no caso de usar salamander no set tipo luva e bota eh bom pra anao no meu caso eu uso pq eu tenho 2 spoiler... um faco ele ficar pelo lvl 32-40 sempre mato ele pra manter o lvl :evil: hehehee e outro que to upando normalmente... pra garimpar material... ^^ o bom eh voce fazer isso com outra pessoa.. eu faco com uma amiga minha entao pra fazer farming.. harvester... ficar muito mais facil.. ainda mais se voce for de anao e ela de mago ou shaman se eh q me entendes XD

Sagremor
22/12/2005, 16:21
Eae Pessoal, faz tempo q tenho olhado o topico aqui e tenho tirado varias duvidas so em ler, mas agora to com problemas, estava jogando no hobby, ja tinha formado ate clan, estava com um SH level 59, um Warsmith 50, uma buffer 42 e mais uma spoil 40, ta tinha mantado uma avadon robe, tava com um soes, tava bem de vida e com grana de sobra, mas dai ontem a noite o servidor de itens caiu acabo q os caras deram um rollback tri antigao, sendo q meu sh ta com uma demons podre ainda, e minha buffer e a spoil nem existem, agora eu e todo meu clan mais um pessoal decidimos debandar pro extreme, ja q tenho visto vcs falarem bastante nele, mas quero saber qual eh o server com rate mais baixa e o q fica mais online, q nesse vamos jogar,ehehhe, FELIZ NATAL A TODOS

xhentai
22/12/2005, 16:26
Eae Pessoal, faz tempo q tenho olhado o topico aqui e tenho tirado varias duvidas so em ler, mas agora to com problemas, estava jogando no hobby, ja tinha formado ate clan, estava com um SH level 59, um Warsmith 50, uma buffer 42 e mais uma spoil 40, ta tinha mantado uma avadon robe, tava com um soes, tava bem de vida e com grana de sobra, mas dai ontem a noite o servidor de itens caiu acabo q os caras deram um rollback tri antigao, sendo q meu sh ta com uma demons podre ainda, e minha buffer e a spoil nem existem, agora eu e todo meu clan mais um pessoal decidimos debandar pro extreme, ja q tenho visto vcs falarem bastante nele, mas quero saber qual eh o server com rate mais baixa e o q fica mais online, q nesse vamos jogar,ehehhe, FELIZ NATAL A TODOS

Tempest 7x
Staris 7x
Kastein 35x

Titan 35x (server de teste se voce qr ficar bonitao com itens do c4 coisa e tal esse eh o server) XD pq so depois de testarem nele q vao sendo adicionado aos outros 3....

Feliz Natal ^^

agora server q fica mais online acho que nao tem q eles caem e tem problemas de login quando vao cair... mas volta rapido a vantagem se voce voltar junto com eles os mobs demoram um pouco mais voltar entao da pra salvar o char num lugar seguro se voce tiver tipo no meio do lair cheio de murluk, kariks... ^^

Sagremor
22/12/2005, 16:30
bahh valeu cara, alias quero ti dar os parabens, ta sempre dando uma luz pra todo o pessoal do forum,:wave: mas vem ca, qual vc acha melhor, o tempest ou o staris?:boring:

#Kromo
22/12/2005, 16:59
Cara só pode ter sido algum bug na instalação do seu jogo, ou arquivo corrompido, com incompatibilidade com o drive ou a placa de video que vc ta usando, ou alguma configuração gráfica (da placa ou do jogo) que vc ta usando.
Pq aqui eu rodo ele numa boa, sem nenhum bug grafico.

Ow, desculpa, mas nem entendi o que você falou, XD acho que você deu um "Quote" errado, pois aqui em casa não pega pq minha placa é uma ' AMD Duron(tm) processor, 1.20Ghz,
504MB de RAM(que na verdade é 512 só que ta "noiado")
é uma *****, nem tem como pegar com 8 de video!!!!:slap:
Mas vlw...(putz, eu podia tar jogando, mas ao invés do meu velho comprar uma placa nova ele comprou um DvD :twisted: )

xhentai
22/12/2005, 17:48
bahh valeu cara, alias quero ti dar os parabens, ta sempre dando uma luz pra todo o pessoal do forum,:wave: mas vem ca, qual vc acha melhor, o tempest ou o staris?:boring:

eu jogo no staris nunca joguei no tempest ^^
hoje ele ta caindo q nem chuva.. direto....

tempest so vendo com qm joga la...

Calil
22/12/2005, 19:06
Ae pessoal uma duvida,, fiz um char no tempest,, e joguei 1 dia apenas,,, pq estou mais dedicado ao Silkroad,,, mas enfim,,, tava empolgado com la2 ,, mas entrei e vi apenas 200 pessoas on em media,,, a duvida eh,, qual o server mais cheio,, e a media de players ?
Vlew e agradeco.

MRWALKER
22/12/2005, 19:27
to no oficial, sv kain. meu nick é DyingSoul

quem quiser me dar uma ajuda pm me ;D

xhentai
22/12/2005, 19:55
Ae pessoal uma duvida,, fiz um char no tempest,, e joguei 1 dia apenas,,, pq estou mais dedicado ao Silkroad,,, mas enfim,,, tava empolgado com la2 ,, mas entrei e vi apenas 200 pessoas on em media,,, a duvida eh,, qual o server mais cheio,, e a media de players ?
Vlew e agradeco.

server cheio quase todos eh so esperar o final de semana ^^ fica tudo praticamente lotado

raccruz33
22/12/2005, 23:22
galera, eu to no nvl 20 sou mistic dark elf eu quero virar SpellHowler (SH)
mas tipow eu viru ele em que lvl ???

se num for no lvl 20 qual classe eu tenho que me transforma pra chegar nele ???

Kawoski
23/12/2005, 00:20
galera, eu to no nvl 20 sou mistic dark elf eu quero virar SpellHowler (SH)
mas tipow eu viru ele em que lvl ???

se num for no lvl 20 qual classe eu tenho que me transforma pra chegar nele ???
SpellHowler eh lvl 40

Se vc quiser ser SH ( spellhowler) no futuro, vai ter q virar dark wizard no lvl 20

ps: acho q eh dark wizard, nao lembro direito :slap:

raccruz33
23/12/2005, 08:41
alguem pode me dar uma certeza ??? pq eu ja ouvi falar que se transforma no dark wizard pra virar phaton summoner...

raccruz33
23/12/2005, 09:22
aproveita e me fala onde que faz a quest ???

Sgt. Rock
23/12/2005, 10:37
aproveita e me fala onde que faz a quest ???

Cara, é mole, basta vc ir no site oficial do jogo que lá tem uma tabela com todas as classes e skills de cada uma.
Assim vc consegue saber qual classe que evolui pra classe que vc quer, e de quebra vc ainda pode ver quais as skills que a classe vai ter.

Uma palhinha pra ti:

http://www.lineage2.com/images/news/darkelf_career.gif

Sobre a quest, bixo eu não sei lhe dizer ao certo pq nunca joguei com essa raça, mas tipo, no mesmo lugar onde vc compra as skills pra sua classe, experimenta conversa com todo mundo que tiver lá, tenho certeza que alguém vai te dar alguma dica sobre onde começar a quest para a segunda classe.

Agora, xhentai... invoquei aqui, me retei e resolvi que vou pq vou fazer um FULL Brigandine Set, ele já ta quase todo completo, só ta faltando a bota agora... porém não to conseguindo pegar o recipe dela de jeito nenhum (até os mats dela eu já tenho). Tanto naquele site L2 Data Base quanto no programa L2Informer falam que os mobs com maior % de drop desse recipe são os TURAK BUGBEAR WARRIOR e WYRM, ambos encontrados nas proximidades de Giran... porém eu já estou a 3 dias matando esses bixos e nada de cair o recipe. É dificil assim é? Po, os mats que tinha uma % bem menor que a desse recipe tavam caindo bem mais facil.
Outra coisa, nesses "informartivos" tb falam de um mob que dropa esse recipe, agora esqueci o nome dele, só sei que segundo consta, ele pode ser encontrado nos arredores do Field of Whispers, porém eu já fui nesse lugar diversas vezes e num tem nada lá, ta completamente vazio, nem um único mob se quer.. e olha q o local é bem grande. Sabe de alguma coisa a respeito?

xhentai
24/12/2005, 09:00
Lol to ganhando presentes no LA2... XD

a buffer ta ^^

Enchant Armor B, Paradia Gloves... e a vespera do natal so ta comecando XD

FELIZ NATAL PRA TODOS VOCES !!!!!!!!!

Sgt. Rock
25/12/2005, 02:23
Hehehhe... galera vcs não vao acreditar... mas neste exato momento Antharas está do lado de fora de Giran, dentro de um lago... e a galera ta ripando ele feio feio feio... pena q nem se quer arranham o life dele...
Mas q ta muito divertido isso ta... hehehe...
olha umas screens fresquiinhas...

http://img422.imageshack.us/img422/9428/shot000092sv.th.jpg (http://img422.imageshack.us/my.php?image=shot000092sv.jpg) http://img422.imageshack.us/img422/8960/shot000149hf.th.jpg (http://img422.imageshack.us/my.php?image=shot000149hf.jpg) http://img422.imageshack.us/img422/478/shot000160of.th.jpg (http://img422.imageshack.us/my.php?image=shot000160of.jpg)

black diablo
25/12/2005, 09:43
eu jogo no server extreme (tempest ) meu char XDARKDRAGONX !!!
o negocio e o seguinte dpois q fizer as quest d profisso lvl 20 e lvl 40 e a do pet DRAGAO, as outras quest do jogo vao me dar algo especial ou fico so lutando mesmo pq ate ond ve nessas outras quest dao itens que podem ser comprados por ai !
meu futuro e ser HE (HAMKEYE )
valew

F0rbIz0n
25/12/2005, 12:37
Resetaram o L2 Extreme ou oq? Meus chars no titan sumiram O_o

Bikudo
25/12/2005, 17:20
Meu ingles não eh muito bom, alguem poderia me ajudar na quest pra "Orc Marauder" nesta parte, onde eu tenho que ir?

Kawoski
26/12/2005, 13:45
Meu ingles não eh muito bom, alguem poderia me ajudar na quest pra "Orc Marauder" nesta parte, onde eu tenho que ir?
Vc tem q matar + daqueles ol mahum betrayer, tem um em gludio q vc nao matou ainda

guitobh
26/12/2005, 18:06
Eai galera!!
Quais as melhores quest pra se fazer??

Rubra
26/12/2005, 19:37
Eai galera!!
Quais as melhores quest pra se fazer??

nenhuma....lineage não tem nenhuma ou quase nada de quest que valha a pena fazer...

tem uma no lvl 58 que vc pega infernium ore pra jogar no bingo e tentar pegar pedaços de arma A...mas so a melhor....

Kawoski
27/12/2005, 02:34
Faz a quest das coins e as de ToI bp

Skadi
27/12/2005, 10:13
Alguem aqui joga no Lineage 2 oficial?

Kawoski
27/12/2005, 12:03
Alguem aqui joga no Lineage 2 oficial?
Eu jogo

(10 Caracteres )

Kawoski
27/12/2005, 12:10
Caracas, eu tava dando uma olhada no site oficial do jogo e, somente agora, reparei em um link onde vc pode ver um preview das novas classes que virão com a "expansão" (se é que se pode chamar assim) C4 do jogo.

Aqui vai um link direto para a relação de novas classes e algumas informações sobre ela.

http://www.lineage2.com/c4_preview/

Nossa... pelo que to vendo, o Paladino e o Dark Avenger vão bombar rapa... auauauua... Super Hyper Tankers !!!! Auauauauua...
A propósito, alguém ja sabe quando essa versão C4 vai chegar FULL pra galera? Até onde sei, me parece que os servers estão atualizando o C3 para o C4 aos poucos, e isso ta beeeemmm demorado.
Outra coisa, na história do jogo é mencionado uma raça que eu particularmente nunca vi no jogo, uns tais de ARTREIS a raça do vento. Ela existe mesmo? A gente encontra ela no jogo? Será que podera ser um dia uma raça jogavél?

C4 Ta previsto pra final de janeiro/feverero. Acho q as artreis nao sao incontradas in-game

animestre
27/12/2005, 15:07
AE.........to começando a me interessar bastante por lineage 2.....:lol: e tbm to entando hoje ak..no forum :rungun: :wub: e gostaria de saber qual o melhor server....ou oq mais enxe! ou o oficial!!!

animestre
28/12/2005, 12:18
so to contemplando a resposta dele :boring:

DJ J.R.
28/12/2005, 18:11
kra... um rate alto desses tu nem vai curtir o jogo.. caça um server com rate de no maximo 15x... acho q é o ideal....

tmmpiratatmm
28/12/2005, 19:12
erro= There was a problem when running GameGuard(ErrorCode=610)

Thanatos34
28/12/2005, 23:02
Galera...desde q começei a joga Lineage2...meu sinho eh ser um Cavaleito(Knight),meu char ta parecendo um ArnowShuasNega, ja gastei + d 1,5kk, o bixo ta loko, agora q u resouvi ser um Cav(Cavaleiro), eu sigo as instruçoes q todo forum fala sombre a Quest do Humano Knight, mas na hora d falar com o tal Captain Braziquel, ou algo parecido, o certo era ele me manda caçar aranhas(foi oq eu vi em 5 foruns, inclusive no do serve), mas ele me manda faser o Quest de Arkero ( Rogue), e assim vai, mato os Skeletons, dpoistenho q mata os Eyers, = as tarefas do Quest Dzarkero...ou eh um **** Bug, ou eh um erro do serve, ou essa quest nesse serve eh asim, mas u nunca vi isso!!!!

Po galera , me ajudein ae, n kero mudar d serve agora mas c for o caso...

VLW pela atenção d novo e eh um praser faser parte desse forum oq eu posso ajudar eu ajudo, oq vc puderem faser por mim, eu agradesso, VLW!!!

VLW !!!!!!!!!!!:

Kawoski
29/12/2005, 02:53
erro= There was a problem when running GameGuard(ErrorCode=610)
vai na pasta do l2/system/game guard, exclui tudo q tem lah dentro e roda o jogo dnovo

Kawoski
29/12/2005, 02:55
Galera...desde q começei a joga Lineage2...meu sinho eh ser um Cavaleito(Knight),meu char ta parecendo um ArnowShuasNega, ja gastei + d 1,5kk, o bixo ta loko, agora q u resouvi ser um Cav(Cavaleiro), eu sigo as instruçoes q todo forum fala sombre a Quest do Humano Knight, mas na hora d falar com o tal Captain Braziquel, ou algo parecido, o certo era ele me manda caçar aranhas(foi oq eu vi em 5 foruns, inclusive no do serve), mas ele me manda faser o Quest de Arkero ( Rogue), e assim vai, mato os Skeletons, dpoistenho q mata os Eyers, = as tarefas do Quest Dzarkero...ou eh um **** Bug, ou eh um erro do serve, ou essa quest nesse serve eh asim, mas u nunca vi isso!!!!

VLW pela atenção d novo e eh um praser faser parte desse forum oq eu posso ajudar eu ajudo, oq vc puderem faser por mim, eu agradesso, VLW!!!

VLW !!!!!!!!!!!:
Vc nao tem q falar com o Capitao Braziquel, ele eh o responsavel pela quest de rogue msm.Pra fazer quest de knight vc tem q falar com outro cara.

xhentai
29/12/2005, 11:35
o Lonewolf posto no topico Cosplay no geral... ja que tem haver com tema aqui.. resolvi postar aqui tb... e achei roxxxxxx

http://members.lycos.nl/thecoolness/Lineage/10.jpg

http://members.lycos.nl/thecoolness/Lineage/03.jpg

http://www.beernut.ca/japan/pictures/JapanLife-TokyoGameShow2.jpg

Recruta
29/12/2005, 11:42
Heeheeh legal ninguém de S Grade :lol:

guitobh
29/12/2005, 15:40

VLW !!!!!!!!!!!:

Aqui veio tu compra esse item (sword of ritual) deve ter no npc Alexis em giran. Tipo isso vai depende do serve ter ou nao o item.

Aqui vc deve entregar o item quest ao GranMaster (para guerreiros) na sua respectiva Guild em Giran.

:yes:

guitobh
29/12/2005, 15:43
nenhuma....lineage não tem nenhuma ou quase nada de quest que valha a pena fazer...

tem uma no lvl 58 que vc pega infernium ore pra jogar no bingo e tentar pegar pedaços de arma A...mas so a melhor....

infernium ore e o nome msm?? Qual npc eu busco ela?
Curti essa ideia... vlw a dica

guitobh
29/12/2005, 15:45
Faz a quest das coins e as de ToI bp

Hheehhe num entendi sou navegante de primeira viajem^^
(coins e as de ToI bp) que é isso ai tb?

Sgt. Rock
29/12/2005, 16:53
o Lonewolf posto no topico Cosplay no geral... ja que tem haver com tema aqui.. resolvi postar aqui tb... e achei roxxxxxx

Putz... será que num tem nenhuma loirinha de avadon não? Sou tarado por elfas usando aquele set... ahauhauhauahuahua... numa humana ele tb fica legal, mas nas elfas, sem comparação... hehehehe...

Sgt. Rock
30/12/2005, 09:12
Putz... parece que a grande maioria dos players de L2 nesse L2X são de paises onde o fuso horário tem uma diferença de 12H para o nosso... pq sempre na parte da manhã, os servers estão lotados. Fala sério!

Ae, a quem interessar, eu descobri uma parada interessante, não existe o Recipe: Brigandine Boots nesses server da L2X, ao menos não existe no Tempest que é onde jogo... quem me disse isso foi um cabra do fórum oficial desse server, estão aguardando a boa vontade do GM corrigir esse pequeno probleminha... e pensar que eu fiquei mais de 3 semanas tentando dropar esse recipe... fala sério. Baum, no mais, ao menos pode-se tentar dropar a Bota inteira de um mobzinho lá, mas essa daí tb é uma tarefa dificil, estou mais de 15 dias tentando e nada, já dropei 3 Brigandine Gauntlets, 1 Elven Mithril Glooves & Boots, e a Bringandine Boots que é bom nada... mas eu sei que dropa pois conheço 2 cabras que conseguiram dropar... pena q eles num vendem e nem trocam essa bota por nada desse mundo... ahuahauhahuahauhauhaua... oooo vida viu.

Frank.BR
30/12/2005, 10:47
Alguem sabe um bom server, sem lag de preferencia, com rate 2k, 3k por ai.

xhentai
30/12/2005, 14:16
Putz... parece que a grande maioria dos players de L2 nesse L2X são de paises onde o fuso horário tem uma diferença de 12H para o nosso... pq sempre na parte da manhã, os servers estão lotados. Fala sério!

Ae, a quem interessar, eu descobri uma parada interessante, não existe o Recipe: Brigandine Boots nesses server da L2X, ao menos não existe no Tempest que é onde jogo... quem me disse isso foi um cabra do fórum oficial desse server, estão aguardando a boa vontade do GM corrigir esse pequeno probleminha... e pensar que eu fiquei mais de 3 semanas tentando dropar esse recipe... fala sério. Baum, no mais, ao menos pode-se tentar dropar a Bota inteira de um mobzinho lá, mas essa daí tb é uma tarefa dificil, estou mais de 15 dias tentando e nada, já dropei 3 Brigandine Gauntlets, 1 Elven Mithril Glooves & Boots, e a Bringandine Boots que é bom nada... mas eu sei que dropa pois conheço 2 cabras que conseguiram dropar... pena q eles num vendem e nem trocam essa bota por nada desse mundo... ahuahauhahuahauhauhaua... oooo vida viu.

3... pra mim dropo so que jogo staris... bota e luva :P

th3bo
30/12/2005, 20:22

Porra sera que nao tem nenhuma Dark Elfa tetuda ai tbm??:fun: :fun: ahuHAUhauHAUau

xhentai
30/12/2005, 21:36
mais algumas imagens catadas ^^

http://members.lycos.nl/thecoolness/Lineage/08.jpg

http://members.lycos.nl/thecoolness/Lineage/09.jpg

http://members.lycos.nl/thecoolness/Lineage/1006lineage203.jpg

http://members.lycos.nl/thecoolness/Lineage/11.jpg

Sgt. Rock
30/12/2005, 23:04
Rapa... até que essas japinha tem umas belas pernas ein... ahuahuahauhahuaahuahua

Mas ae, desconheço aquele set quase todo preto que a japinha ta usando... qual é?
Eu quero ver avadon... kd a avadon... avadon... ahuahauhauhaua

xhentai
30/12/2005, 23:16
Rapa... até que essas japinha tem umas belas pernas ein... ahuahuahauhahuaahuahua

Mas ae, desconheço aquele set quase todo preto que a japinha ta usando... qual é?
Eu quero ver avadon... kd a avadon... avadon... ahuahauhauhaua

acho q eh A Grade tem gente andando com ele no Staris vo perguntar o nome quando ver...

guitobh
30/12/2005, 23:35
Aff que Orc mais Paia!!!
Coloca as Anãs awe heheheehe

guitobh
30/12/2005, 23:35
Aqui alguem poderia me ajuda nas paradas da quest q perguntei Vlw aew
Feliz 2006!!

WargasM
31/12/2005, 03:28
velhos tempos de lineage, jogava no extreme fazia parte da evo, pvp 24h por dia, quem sabe um dia eu volte a joga :)

Thanatos34
31/12/2005, 03:54
SOCORRO!!!
Estou preso em algum lugar dakele imenço mapa do Lineage2. Ñ eh um lugar qualker, em uma das minhas jornadas, emcontrei um lugar q parecia um mini templo e nele tinha uma especie d Banhera com agua. Entrei na agua e percebi q era um entrada p/ um caverna submersa, e eh logico q eu fui, nadei em direção ao fundo. Chegando ao fundo avia uma entrada na parede q dava acesso a uma especie d Camara Secreta, BLZ esplotei o lugar(ñ muito grando), pq avia um portão gigantesco no caminho e ñ pude passar, tirei fotos p/ q ninguem m chame d loko, a dai BLZ, resolvi sair d la. Ah... ñ consegui vouta p/ a superficie, algo me pxava p/ baixo. E to la, nesse exato momento com uma voz em INGLES me perguntando alguma coisa...pergunta varias veses e ñ eh um char...até perece uma pergunta p/ abrir o grande portão, eh como c perguntasse assim:

Blablablablabla. Kem sou eu?(-_-)
Por favor me ajudem...

VLW!!!!!!! :(

Thanatos34
31/12/2005, 04:14
ahh, a VOS DIZ O SIGUINTE:

Thanatos34
31/12/2005, 04:16
Uh my head hurts like it is going to burst! Who am I?

Me ajudem!!!!!!!

xhentai
31/12/2005, 05:39
Uh my head hurts like it is going to burst! Who am I?

Me ajudem!!!!!!!

usa um SOE... se voce jogas no extreme no menu de skills tem um Return mas ele demora uns 10m pra ativar.. ou tenta nadar pra cima com paciencia... isso ja aconteceu cmg.. tem jeito sim de nadar de volta...

outra solucao seria catar um Elder ... elf light com party return... te da party ali perto... e usar pra voces voltarem pra cidade

Recruta
31/12/2005, 11:05
Eu tbm já fui num lugar desse ai que vc entra pela agua e tem um portão so que ele ta fechado acho que era Catacombs de não sei quem !:ohmy:

* Cosplays , Coitado do Antharaz :huh:

Essa quest do little wing (lvl 35) eu não fiz qual é onde pega , vou fazer a do Antaharaz já :D

[ ] ´s

Feliz 2006

xhentai
31/12/2005, 14:01
Eu tbm já fui num lugar desse ai que vc entra pela agua e tem um portão so que ele ta fechado acho que era Catacombs de não sei quem !:ohmy:

* Cosplays , Coitado do Antharaz :huh:

Essa quest do little wing (lvl 35) eu não fiz qual é onde pega , vou fazer a do Antaharaz já :D

[ ] ´s

Feliz 2006

olha ela ai recurtz ...

pra transformar em strider ... eh so ter 20kk... voce nao perde adena mas precisa ter ... o bom pra mago eh q velo do mago fica 180 montado nele melhor que ww2...

CaboC03LH0
31/12/2005, 14:55
qual o server q tem mais gente jogando? jah to sabendo como faz...mas me falem qual o server q tem mais estabilidade e mais gente jogando....um lotado...

Kawoski
31/12/2005, 16:42
qual o server q tem mais gente jogando? jah to sabendo como faz...mas me falem qual o server q tem mais estabilidade e mais gente jogando....um lotado...
ja foi respondido

land
31/12/2005, 17:35
ai onde dropa livros de soceres ?
e partes de avadon robe

xhentai
31/12/2005, 18:42
ai onde dropa livros de soceres ?
e partes de avadon robe

da uma olhada no drop caculator pq depende do livro que voce... e avadon robe tem uns 2 lugares pelo menos q pode dropa uma delas eh dentro do cg

MRWALKER
31/12/2005, 22:53
to no lv 25, tenho uns d grade

Thanatos34
01/01/2006, 00:09
Ei tem um jeito d abri esse Portão!!!!

Percebi q durante o tempo q vc fica na Camara tem uma voz q Diz algo q eu tenho crtza q eh uma chara da...tradução:

Doke minhas dores d cabeça precisão quando vai esplodir!! Quem sou eu?

Isso eh uma charada p/ uma possiveu senha... eu to loko p/ v q tipo d bixo tem la dentro...alias eu ainda to la ilhado...

Msm q eu saia ñ irei desistir d descobrir oq tem la dentro...

Tem alguem afim d Desafiar o deconhecido??
meu MSN eh....nil_alexei@hotmail.com
FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!!!!!!!

Scarface
01/01/2006, 11:49
eu tenho o lineage II C2,alguem me indica o melhor site com registro aberto,pq to afim de jogar e sou noob nessa area de server bom,fico grato
ae quem joga o C2 me fala ae que agente se encontra no jogo
XD
flw

raccruz33
02/01/2006, 01:21
galera eu to no quest do lvl 40 para phanton rage algu assim ^^, mas tipow o kra manda eu ir na giran castle tower o nome do kra eh dufer ow algu parecido!

Se alguem souber pode me da uma dica de onde ele fica mais ow menos?

Recruta
02/01/2006, 07:34
olha ela ai recurtz ...
pra transformar em strider ... eh so ter 20kk... voce nao perde adena mas precisa ter ... o bom pra mago eh q velo do mago fica 180 montado nele melhor que ww2...

Farei então os 20 kk eu tenho :D e to cansado de andar a pé hahaha !!

Pega essa pick-up aê ! :slap:

xhentai
02/01/2006, 08:34
galera eu to no quest do lvl 40 para phanton rage algu assim ^^, mas tipow o kra manda eu ir na giran castle tower o nome do kra eh dufer ow algu parecido!

Se alguem souber pode me da uma dica de onde ele fica mais ow menos?

procura ver se no server q vc jofa nao vende quests itens da segunda classe..

walkthru das quests...
http://lineage.warcry.com/db/quests.php

xhentai
02/01/2006, 08:36
eu tenho o lineage II C2,alguem me indica o melhor site com registro aberto,pq to afim de jogar e sou noob nessa area de server bom,fico grato
ae quem joga o C2 me fala ae que agente se encontra no jogo
XD
flw

dificil achar C2 hoje em dia ja q a maioria roda c3

mas talvez voce ache algum aqui...
http://www.gamesites200.com/lineage2/

voce pega o c3 no site oficial www.lineage2.com

land
02/01/2006, 13:35
CG ? Cave Giants? a direita de aden....indo pouco pro sul tb...

so me procurar la XD passa o nome do seu char que ajuda... ou acha o recruta tb q ele tambem me acha ^^

faz um dwarf tambem ... q ele vai te trazer prosperidade rapido e vida longa XD

PS. Ontem no extreme o GM tava colocando na cadeia os caras que ficavam pklizando os noobs em TI (Talking Island)

eu fiz isso tb e fui preso vide assinatura (so pra vacaia memo) :D

Sgt. Rock
02/01/2006, 18:01
eu fiz isso tb e fui preso vide assinatura (so pra vacaia memo) :D

Quer dizer que vc gosta de ficar pklizando os iniciantes do game? Que bunito ein...
Se tu soubesse a raiva que eu tenho disso... acho uma tremenda palhaçada esse tipo de coisa... po.. que um pvp vai jogar um kof, um street ou coisa do genero...
Existem horas e locais certos para pvp... nada a ve ficar atrapalhando a diversão dos outros.

Já passei muita raiva com isso... hoje eu já tenho um char especialmente criado para ensinar boas lições para esses players sem graça que se divertem as custas da "não-diversão" dos outros...

s3rg10
02/01/2006, 20:53
E ai galera td na paz?... eu to passandoe convidando vcs pra darem uma la no server extreme c vcs gostarem e decidirem fik me procurem, quem gosta eu num so mto rico mais posso arruma uns 4kk eh so manda pm pro tirstan:yes:

http://C:\Arquivos de programas\Lineage II\system\Shot00018.jpg

obs: entrem no titan...fotu foi tira a 1 mes quandoeu tava no lvl 68 agora eu so 72

edilene
02/01/2006, 21:22
Gente, me deem uma ajudinha, como crio uma conta para o jogo no extreme, já instaei tudo, criei minha conta no forun, pensei que servia para o jogo mas num aceita, não achei o lugar para se cadastrar no site, onde fica?

matheus@67
02/01/2006, 21:46
Ae pessoal so novo aqui, to com um probleminha, quando coloco minha senha e login e aperto pra entra o pc trava, (ou só o jogo) pois a setinha continua funcionando. Oque sera? Alguem pode me ajudar, to loco pra jogar esse jogo. :yes:

xhentai
03/01/2006, 05:50
Gente, me deem uma ajudinha, como crio uma conta para o jogo no extreme, já instaei tudo, criei minha conta no forun, pensei que servia para o jogo mas num aceita, não achei o lugar para se cadastrar no site, onde fica?

vc precisa logar na pagina e entrar no GameCP... e fazer seu cadastro pra jogar voce vai receber um email com link pra ativacao da conta e ai sim voce podera jogar...

s3rg10
03/01/2006, 07:16
ai galera...vcs podem informa o nome do monstroq dropa craftsman mould?...to precisando pq so falta faze meu dusk shield...titan rox

xhentai
03/01/2006, 08:20
ai galera...vcs podem informa o nome do monstroq dropa craftsman mould?...to precisando pq so falta faze meu dusk shield...titan rox

Konzur Bat (normal drop)

Doom Kinguht (Spoil)

DaRkReN
03/01/2006, 09:43
voltei a jogar l2, ancioso pra que saia o c4 ja to brincando no c3 mesmo

to la no titan, nick "darkren" o TH assasino de SpS , me adcionem la ^^

matheus@67
03/01/2006, 15:54
Consegui!!!! era o ant-virus que tava travando o pc, Trend Micro PC-cillin Internet Security 2006,

vitinh0
04/01/2006, 02:47
ae galera...eu to jogano priston tale, mas um fato que nao jogo ele é prq nao da pra da uma olhada no MSN/mIRC quando se ta jogando, nao da pra alt+tab e volta nele...
no lineage tem como fazer isso?

Recruta
04/01/2006, 07:33
ae galera...eu to jogano priston tale, mas um fato que nao jogo ele é prq nao da pra da uma olhada no MSN/mIRC quando se ta jogando, nao da pra alt+tab e volta nele...
no lineage tem como fazer isso?

O lineage tem um cliente de MSN interno :yes: que vc usa na tela do jogo enquanto joga :thumbs_up

Fora isso lógico da pra vc dar ALT + TAB sim na boa !

s3rg10
04/01/2006, 11:29
ai alguem q joga no titan q troca um tumb staff em uma dusk sword ?
Pm pro tirstan

s3rg10
04/01/2006, 12:57
alguem sab c no lvl74 meu spelsinger vai pega alguma magia nova tipo as q eu ja tenho elemtental symphony, aura symphony, blizzard... c alguem soub me fla vlw fuis

tH23
04/01/2006, 15:33
po to tentando entrar la no titan, mas ou ele ou ta cheio ou ta down :|

vitinh0
04/01/2006, 17:24
Recruta obrigado, vo baixa o Lineage2...
agora, outra pergunta...
nesse link pra download do lineage2, do site, se vc parar o download, ele volta pro 0, é sux isso...eu baxo a 80, nao teria problema, mas como é ftp pego só 14k...
tem outro link pra download?
vlw :yes:

WingZero
04/01/2006, 20:16
ja tem um TOPICO oficial dele nao tem???

land
04/01/2006, 20:44
ai qual classe vcs acham melhor prum pvp necromancer soceres ow warlock ?

Shouji
04/01/2006, 20:55
2 emanas pra caba vestibbas e volto ao l2

s3rg10
04/01/2006, 21:06
c vc for abilidoso e tiver uma coordenaçao boa o sorcerer eh a melhor classe

vitinh0
04/01/2006, 23:46
reforçando minha pergunta, o unico link para downlaod do jogo é o do lineage.com?

land
05/01/2006, 10:38
Quer dizer que vc gosta de ficar pklizando os iniciantes do game? Que bunito ein...
Se tu soubesse a raiva que eu tenho disso... acho uma tremenda palhaçada esse tipo de coisa... po.. que um pvp vai jogar um kof, um street ou coisa do genero...
Existem horas e locais certos para pvp... nada a ve ficar atrapalhando a diversão dos outros.

Já passei muita raiva com isso... hoje eu já tenho um char especialmente criado para ensinar boas lições para esses players sem graça que se divertem as custas da "não-diversão" dos outros...
Naum é nada disso ki vc está pensando :D Eu tava matando os pk lvl 20+ 30 40+ até ki apareceu um warrior lá ki era lvl 19 ( a biba voltou di lvl so pra dar pk lá) ai eu matei achando ki era 20+ me ferrei :lol:

StRuPs
05/01/2006, 12:10
qual o jeito mais facil de tirar karma? eh pq nao jogo + no idragon3d e fui zoar la, fikei com 230kd karma(morri umas +30 vezes e to com 180k :confused: ) e ta mto foda de tirar, nao pelo delevel, mas pq tem q ressucitar e chega nos guarda ou pedi pra alguem bate, e os noob sempre correm achando q vo pega eles muhahaha :evil:

help plz :lol:

WargasM
05/01/2006, 12:16
qual o jeito mais facil de tirar karma? eh pq nao jogo + no idragon3d e fui zoar la, fikei com 230kd karma(morri umas +30 vezes e to com 180k ) e ta mto foda de tirar, nao pelo delevel, mas pq tem q ressucitar e chega nos guarda ou pedi pra alguem bate, e os noob sempre correm achando q vo pega eles muhahaha

help plz

cara , passa os itens seus para algum amigo seu de confianca ( nao faz igual a um conhecido q foi mostra pra um membro do clan seu hm esqueci o nome do axe agora , é um topb, e o cara deslogo e nunca mais logo uHAEUHAEUAE )
e fica pedindo pra ele te mata ate sai
ou cata uns mob roza ou branco e fica matando ate sai fora
e q seja num lugar remoto hehehe

obs: 230 de karma ou 230 mil de carma?? c for mil uhEAUHEUHUHAE gg vai volta lvl

xhentai
05/01/2006, 12:39
cara , passa os itens seus para algum amigo seu de confianca ( nao faz igual a um conhecido q foi mostra pra um membro do clan seu hm esqueci o nome do axe agora , é um topb, e o cara deslogo e nunca mais logo uHAEUHAEUAE )

obs: 230 de karma ou 230 mil de carma?? c for mil uhEAUHEUHUHAE gg vai volta lvl

so completando se tiver um Bishop junto pra te dar ress... pra perder menos xp melhor ainda... q voce morrendo pk... perde mais xp q normal

um bishop no lvl 56 .. recupera 50% do xp perdido... otimos pra pessoas high lvl que morrem... por isso pagam muito bem pelo ress dele.

mas se possivel dependendo do seu lvl voce tira karma matando os bichos high lvl... se seu amgio segurar seus trecos... e voces forem pra uma e matarem em party ou voce sozinho dependendo do lvl do bicho seu karma vai caindo mais rapido....

Rubra
05/01/2006, 12:44
blessed rezz FTW :D

rez de bishop é até legal se num tiver brezz

StRuPs
05/01/2006, 13:05

muhahaha eh 230000 de karma hehehe, comecei no lvl 54 to no 48 agora, e sobre itens, guardei minhas parada e comprei top no grade mas dropei td, tava pklizando de dentro da cidade, com soulless e silhouette, comecei matando os noob, dexava uns passa, mas dae veio uns kra lvl + alto soh q deviam ta sem joia dae ownava eles com a silhouette haUhua. devia ter tirado + screen :lol: :lol: :lol:

so completando se tiver um Bishop junto pra te dar ress... pra perder menos xp melhor ainda... q voce morrendo pk... perde mais xp q normal

um bishop no lvl 56 .. recupera 50% do xp perdido... otimos pra pessoas high lvl que morrem... por isso pagam muito bem pelo ress dele.

mas se possivel dependendo do seu lvl voce tira karma matando os bichos high lvl... se seu amgio segurar seus trecos... e voces forem pra uma e matarem em party ou voce sozinho dependendo do lvl do bicho seu karma vai caindo mais rapido....

isso de pega os mob pra tirar karma funciona, mas to em gludio, imagina ir andando ateh dvc ou gc hahAU, ainda mais sem cristal pra summonar, vao me mata no meio do caminho e vo dropa meus cristal =(... acho q soh dexando os kra me mata msm... xp eh d menos pq nem jogo + no idragon msm :D

http://img213.imageshack.us/img213/8739/pkidragon7ro.jpg

xhentai
05/01/2006, 13:22
muhahaha eh 230000 de karma hehehe, comecei no lvl 54 to no 48 agora, e sobre itens, guardei minhas parada e comprei top no grade mas dropei td, tava pklizando de dentro da cidade, com soulless e silhouette, comecei matando os noob, dexava uns passa, mas dae veio uns kra lvl + alto soh q deviam ta sem joia dae ownava eles com a silhouette haUhua. devia ter tirado + screen :lol: :lol: :lol:

isso de pega os mob pra tirar karma funciona, mas to em gludio, imagina ir andando ateh dvc ou gc hahAU, ainda mais sem cristal pra summonar, vao me mata no meio do caminho e vo dropa meus cristal =(... acho q soh dexando os kra me mata msm... xp eh d menos pq nem jogo + no idragon msm :D

http://img213.imageshack.us/img213/8739/pkidragon7ro.jpg

lol vai demorar pra tirar isso... seria bom ter bishop mesmo lol vai fica com skill de lvl 63 ... e no quase 20 eu acho ^^

me falaram que se voce conseguir +100 pvp fica com nick azul eh pvp e nao pk ^^

xhentai
05/01/2006, 13:51
Uma que nao sabia... porem ainda nao testei pra saber se eh 100% confiavel...

Armaduras Fullbody... tem rate 100% ate +4 enchants

Rubra
05/01/2006, 15:44
Uma que nao sabia... porem ainda nao testei pra saber se eh 100% confiavel...

Armaduras Fullbody... tem rate 100% ate +4 enchants

SIm..pode ir na fé que não quebra :D

xhentai
05/01/2006, 15:56
SIm..pode ir na fé que não quebra :D

depois desse sorriso so falto dizer la confianca soy jo :lol:

Sgt. Rock
05/01/2006, 18:47
Eeeerrrr... to boiando nessas paradas de karma ai...
alguém poderia explicar isso por favor?

StRuPs
05/01/2006, 20:29
Eeeerrrr... to boiando nessas paradas de karma ai...
alguém poderia explicar isso por favor?

karma eh uma parada que vc ganha qdo mata alguem sem a pessoa atacar vc(pk). tendo karma qdo vc morre a possibilidade de um item cair aumenta, e qto mais karma, pior, mais drops seus.

sei la se ajudo, mais ta ae :lol: :lol: :lol:

s3rg10
07/01/2006, 11:23
Alguem sab ond eu arranjo uma titanum robe pro meu spellsinger e uma light pro meu phantom???:music:

land
07/01/2006, 11:24
karma eh uma parada que vc ganha qdo mata alguem sem a pessoa atacar vc(pk). tendo karma qdo vc morre a possibilidade de um item cair aumenta, e qto mais karma, pior, mais drops seus.

sei la se ajudo, mais ta ae :lol: :lol: :lol:
Depende se for saber*saber nem **** pq um doidão da lan aki ta com 9999 di carma ja morreu umas 10 vezes e nada di saber saber dropar e um cara ki dropo um set doom - capacet e fico com a saber*saber

Bing 3D
07/01/2006, 11:34
Alguem sab ond eu arranjo uma titanum robe pro meu spellsinger e uma light pro meu phantom???:music:
kra meio dificil so donator mesmo

animestre
07/01/2006, 18:14
auhauhauh...boiei vo le o tutorial

bigornacolorado
07/01/2006, 19:31
No pont de ser melhor é rate mesmo...
No ponto de ser ruim ou igual é procurar um sem ou qse sem lag...
No caso oura coisa que o pessoal analisa é não ter que pagar mensalidades em m dólar... já outros mais muquifas não querem pagar em valor nenhum:sick:
Enfim.
[]'s

mas as possibilidades dentro do jogo, pode se dizer, são identicas? as unicas diferenças são somente a rate, mensalidade e lag?

land
07/01/2006, 21:25
alguem ai sabe si precisa de recipe pra fazer carmian gloves :confused:
pode faze nakela doidão ki faz itens :confused:

acscdc
08/01/2006, 00:24
Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :P
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH (http://www.zeen.com.br/ul2patch.rar)

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D nao abre da servidor nao encontrado me mande via msn acscdc@hotmail.com por favor obrigado:yes:

Recruta
08/01/2006, 01:04
?????

*****Coveiro Detected ******

Ow explica ai melhor kkkkkk !!

Kawoski
08/01/2006, 02:32

todo item precisa de recipe+dorf pra ser fabricado

xhentai
08/01/2006, 06:38

doidao que faz itens ?!?!? lol nao conheco

precisa do recipe sim...

uma coisa que reparei algumas informacoes do LA2 do extreme difere do site oficial do lineage 2...

tipo para fazer SLS... no site diz que voce precisa do recipe Metal Hardner... mas o recipe do jogo diz nao precisar...

e esse recipe so ta disponivel por spoil no novos mobs do la2 .. coisa que no extreme ainda nao esta disponivel... e acho q nem por mob normal esta... nao tentei pegar como o recipe da sls nao pede... vo me guiar pelo recipe pra craftar.

acscdc
08/01/2006, 10:18
qual se recomenda que seja c3 mas com armas do c4 valeu

bigornacolorado
08/01/2006, 11:41
alguem pode me responder se as limitações de um server privado são iguais ao do oficial? como armas, quests, sieges, e tudo mais....

a unica diferença entres eles são as rates?

RainorX
08/01/2006, 13:05
Kain? Bartz?

Tava testando o Gustin mas vou começar char no Kain pq tenho vários amigos lá. Mas como minha vga estragou só vou voltar a jogar no começo do mês que vem. Se vc joga no Kain manda pm pro Flamecat que é meu amigo e está fazendo um Warlock.

bigornacolorado
08/01/2006, 15:12
qual é o custo total pra jogar lineage no server oficial?

land
08/01/2006, 20:21
Aki num ta falando nada di recipe :eek:
http://img483.imageshack.us/my.php?image=karmiangloves4lt.jpg

xhentai
08/01/2006, 21:51
Aki num ta falando nada di recipe :eek:
http://img483.imageshack.us/my.php?image=karmiangloves4lt.jpg

nao sei como funfa nesse carinha

mas normalmente quando voce pede pro Black smith fazer... voce precisa ter recipe materiais e pagar a taxa e ainda por cima voce perde o recipe quando faz... por isso a melhor maneira e via warsmith (WS)... mesmo

Recruta
09/01/2006, 12:20
em quantas horas de jogatina por dia consegue isso?

Internato :eek:

WargasM
09/01/2006, 12:38
uhAEUHE 1 mes jogando direto sem para
ou com bot igual muita gente fazia no ultimaro =)

arielnp
09/01/2006, 12:54
qual eh o melhor xar...pra dar PK nos *** q fika dando pk qd eh lvl baixo
falem aew

WargasM
09/01/2006, 13:09
olha cara acho q arqueiro e mage
pq atk de longe

pra mim arqueiro deita qualquer um , a nao ser q esteja em rate baixa sem joias e seja noob ai toma sleep , so q mesmo assim arqueiro tem stun
mais rate alto arqueiro deita tudo ( sr ) =) so sabe joga

^^

Battousay_X
09/01/2006, 16:02
:D :lol: :thumbs_up :snap: Povo revoltado ..

raccruz33
09/01/2006, 17:21
Alguem pode me dizer o melhor conjunto de armor para buff ?????
que deixe meu cast hat rapido e minha velocidade ao andar normal....
o melhor livro ow bastão e o melhor escudo para buff tambem =]

guitobh
09/01/2006, 17:36
Eai blz Galera!!
Sobre Blessed Spirit Shot, bom queria saber se existe pra grade D, C .... e em qual npc tem ... ou se isso vai variar de server...

Bom fiz uma procura no serve e encontrei e descobrir q no serve oficial e mais dificil parece ser mais emocionante ....

Já as outras perguntas gostaria que alguem me ajuda-se ... Vlw:wave:

PDA
09/01/2006, 17:43
karmian set (grade C)da 15% de cast speed......

mas a defesa como toda boa roupa de mago é horrivel

xhentai
09/01/2006, 18:21
Alguem pode me dizer o melhor conjunto de armor para buff ?????
que deixe meu cast hat rapido e minha velocidade ao andar normal....
o melhor livro ow bastão e o melhor escudo para buff tambem =]

Se voce for ficar buffando ou cuidado de party....

Staff .. Crystall Staff ou Ghoul Staff com SA: Mana Up

Set... voce pega Blue Wolf Robe ou Blue Wolf Light sao os melhores

pra buffers...

pra voce upar jogar sem ficar buffando.... sem party

Doom Light usa um BOP...

FelipeKelm
09/01/2006, 18:52
bom.. como eu n tenho grana pra jogar no oficial... jogo no com tapa olho msm so pra brincar um poco... mas nao eh assim tao escroto.. vlw

RainorX
09/01/2006, 22:59
Hehe, qual é o rate desse server, 10000000x ? Hehee muito doido. E modo cabeção eu nunca tinha visto em Lineage =0

Dann
09/01/2006, 23:30
Arma verde O.o nunca tinha visto isso...

Ae macoy^^ vem pro oficial droga! Heiuhaeihaeu

Acho q vcs conquistaram gludio.... gludin nao tem castelo ¬¬

lwckas
10/01/2006, 14:39
galera, eu baixei o server LA2 EXTREME, mas nao consigo faze-lo funcionar??

alguem pode me dizer como devo instalar o game com o patch?

eu fiz o seguinte:

instalei o game, atualizei, instalei o patch, atualizei o patch, mas na hora da extracao ele deu um erro que um arquivo nao existia.........ai quando eu entro no jogo ele da erro!!!

o que eu faço?

animestre
10/01/2006, 15:29
:evil: Ae galera alguem poderia me dizer como eh o campo de visao do jogo...os graficos,se a imagem eh igual de Tibia huauhahauhauhauhahuauhahua :lol: eu desisto....me disseram que tem como distanciar a imagem igual em ragnarok

PS:Nao eh explicado isso no tuto...ou eu nao li auhauhauhauh

PS2 ?! : ja fui no Google e n axei....:evil:

:wave:

animestre
10/01/2006, 15:41
mais noob que eu nao tem.....sibem que ninguem nasce sabendo....to aprendendo

lwckas
10/01/2006, 19:58
galera, alguem sabe como se instala corretamente o LA2 Extreme??

eu ja tentei de todas as formas possiveis, mas nada de funcionar.....

xhentai
10/01/2006, 21:52
mais noob que eu nao tem.....sibem que ninguem nasce sabendo....to aprendendo

www.lineage2.com

pra conhecer o jogo.. tem movies desde das primeiras versoes ate as atuais da pra ver bem como evoluiu o jogo ... screen shots... infos ...

a primeira pagina d