PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 [13] 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Rubra
13/01/2006, 12:16
catacumba eehhehehehe

Gropius
13/01/2006, 13:04
ai qual o raid boss mais facil d matar ??

MRWALKER
14/01/2006, 09:44
0mg! RED RED!! :P

30pk counts :yes:

http://img218.imageshack.us/img218/3899/red0fi.jpg (http://imageshack.us)
B ainda? :P

Slash_SnaKepit
14/01/2006, 23:33
Fala galera, um amigo meu montou um servidor de L2, da uma força ai, que se ele ve que o povo ta gostando ele continua...

http://kraz2.servegame.com/

land
15/01/2006, 00:17
UIUIUIUIUIUIUIUIUI!!!!NEW DROPS!!! :D
ow quanto + da pk + karma nos ganha né pq eu tirei meu carma i dei pk dinovo e foi di uma ves 2k di carma :eek:

land
15/01/2006, 21:05
GALERA TO UMA GRANDE DUVIDA EXISTEM UMAS SWORDS GRADE A KI NUNCA VI NIGUEM FAZE I KI TEM + M.ATK COMO SI FAZ ELAS PARECE KI NUM EXISTE RECIÉ E PQ FALAM KI COM SET DEMON FICA IMORTAL PQ EU TENHO MAS TO USSANDO KARMIAN. QUAL SET É MELHOR PRA SOCEROR :confused:

Kawoski
16/01/2006, 01:23
B ainda? :P

eu vo usar B ate 70 ^^

nao tenho pra q mudar

xhentai
16/01/2006, 09:53
eu vo usar B ate 70 ^^

nao tenho pra q mudar

usa Wooden Set ^^ quando nego vier pra cima coloca o B ^^ lol

s3rg10
16/01/2006, 11:42
qual set eh melhor pro meu spellsinger Arcana set ou dark cristal... me disseram q o arcana set vai baixa meu cast speed, sera q vale apena?

xhentai
16/01/2006, 14:01
qual set eh melhor pro meu spellsinger Arcana set ou dark cristal... me disseram q o arcana set vai baixa meu cast speed, sera q vale apena?

da uma olhada no site oficial de Set A Grade...
http://www.lineage2.com/Knowledge/item_sets.html

se voce for SpellHowler pegar um set q diminui cast voce vai penar muito

eu diria pior eh Nightmare set pra mago.. segundo site oficial...

gostei do Dark Cristal ou Tallum Set...

Majestic eh bom tb... eh uma boa alternativa..

Arcana Set nao conheco....

WIT = Cast Speed
INT = M ATAK
MEN = MANA e M DEF

pra saber o que afeta onde :D

s3rg10
16/01/2006, 15:54
o arcana set eh um dos unicos set S do jogo, ou o mais faceis d faze alguns dizem q eh o melhor outros dizem q naum

s3rg10
16/01/2006, 15:58
alguem que compra uma party mask verde e so manda um pm pro tirstan no server titan

s3rg10
16/01/2006, 17:38
alguem sab o nome d um sit q mostre tdas as armas e armors s garde?

s3rg10
16/01/2006, 17:57
A qUASE ESUCI HENTAY EU SO SPELLSINEGR, EU USO DARK CRISTAL (A), DUSK SHIELD, DUSK SWORD MAIS MEUS AMIGOS ME DISSERAM: " O C4 TA CHEGANDO E VC VAI T Q FAZE A QUEST PRA SUA 3° CLASSE E COMPRA OTROS AKPAMENSTOS Q VAUM CHEGA ARCANA SET PRA Q?" MAIS VLW PELA INFORMAÇAO E O SITE

land
16/01/2006, 18:37
eu vo usar B ate 70 ^^

nao tenho pra q mudar
Tenta coloca + 15 ai tu troca pra A :P :P :P :P

black diablo
16/01/2006, 23:21
Xhentai d acordo com Kawoski vc e o Malab Sab do LA2 !!!
E o seguinto sou futuro HAmkeye to lvl 36 e ja peguei meu Hatcling e o Strider, ate dropei 2 strider ( star strider ) todos os 3 pet tem "SP" eu consigo usar elas pra alguma coisa ?
Comprei itens d atak e defesa pra 1 Strider em Giran alias era o q tinha d melhor, tenho q upa ele junto comigo ?
Vou mandar ele atak primeiro pois a defesa dele e muito melhor q a minha +ou- DEF 996 e M.Def 390 ! Q vc axa dessa tatica rola ?
Como atako com arco, consigo atacar d cima dele sem problema, quando isso acontece nos 2 ganhamos "XP" e "SP" ?
Vou deixar meu Hatcling de lado q vc axa ?
Se tiver um lugar q vc me indique, q eu mesmo possa dropa cristal D e C grade, ajudaria pq ta caro d+ !!!
Agradeço pela futura colaboraçao !!!
Meu char e xDarkDragonx jogo server extreme (Tempest) !!!
Valew...

Kawoski
17/01/2006, 01:40
E o seguinto sou futuro HAmkeye to lvl 36 e ja peguei meu Hatcling e o Strider, ate dropei 2 strider ( star strider ) todos os 3 pet tem "SP" eu consigo usar elas pra alguma coisa ?
Comprei itens d atak e defesa pra 1 Strider em Giran alias era o q tinha d melhor, tenho q upa ele junto comigo ?
Vou mandar ele atak primeiro pois a defesa dele e muito melhor q a minha +ou- DEF 996 e M.Def 390 ! Q vc axa dessa tatica rola ?
Como atako com arco, consigo atacar d cima dele sem problema, quando isso acontece nos 2 ganhamos "XP" e "SP" ?
Vou deixar meu Hatcling de lado q vc axa ?
Se tiver um lugar q vc me indique, q eu mesmo possa dropa cristal D e C grade, ajudaria pq ta caro d+ !!!
Agradeço pela futura colaboraçao !!!
Meu char e xDarkDragonx jogo server extreme (Tempest) !!!
Valew...

Sp e arma pra hatchling/strider vao ter + utilidade no C4, pode te ver q a arma deles tem negocio pra soulshot, e vai entra na proxima versao.

A melhor forma de uppar um hatch eh dando root no mob ( sim, com propheta ) e dando berzerk ( sim! zerk no mob! ), depois disso eh so dexa o hatch atakar pq quando o mob ta com root, ele nao incosta no seu dragaozin.

Lvlar hatch: Execution Grounds

Crystal C e D nao dropam de mobs, sao resultado da crystalizacao de armas/armaduras do msm grade.

kkthxbb

:P

A proposito, eu NUNCA disse q o hentai eh o malab sab, eu sei muito mais q ele ^_^

HEHEHE

Kawoski
17/01/2006, 01:44
Tenta coloca + 15 ai tu troca pra A :P :P :P :P

+15?! ta loco! Fui tentar por meu bop +4 a uns 4 meses a trais, quebrou e tive q comprar outro por 350 reais.

Mes passado uns 3 do clan inventaram de fazer enchant, suei frio, boca seca, tremedeira desgracada e puis +4. Eu ate filmei o pessoal quebrando as armas auhahuahau

xhentai
17/01/2006, 03:40
A melhor forma de uppar um hatch eh dando root no mob ( sim, com propheta ) e dando berzerk ( sim! zerk no mob! ), depois disso eh so dexa o hatch atakar pq quando o mob ta com root, ele nao incosta no seu dragaozin.

Lvlar hatch: Execution Grounds

Uma boa forma tambem eh ir com party tipo no lair e deixar o seu hatching atacar junto com a party... e voce fica olhando sem atacar pra ele ficar com todo xp... se voce nao for profeta compra uns buffs pra ele ajuda bastante...

A proposito, eu NUNCA disse q o hentai eh o malab sab, eu sei muito mais q ele ^_^

Eu sou Noob !!!! ^^

xhentai
17/01/2006, 03:45
Sobre cristais... como obter eles baratos ^^

compre na loja...

Sword of Revolution Cristalizada = Cristais D

faca Dual Sword of Revolution Cristalziada = Cristais C

faca Dual Sword Delusion Cristalizada = Cristais B

xhentai
17/01/2006, 03:51
Eu tenho a luva :ras: OW SEJA TENHO O SET :ras: QUAL É MELHOR :confused:

voce tem o set demon ? esse set eh bom pq... ele aumenta em 4 pts sua INT... ou seja seu M Atack fica bem mais forte.

se poder usar divine use.. ou fique mesmo karmain

pois so dura 12 lvls... voce upar do 40 pro 52 ... e ai voce ja pode usar Avadon.. ou seja a nao ser q voce tenha outra classe tipo propheta ... nao vale muito investir numa divine seria melhor investimento montando logo set Avadon...

s3rg10
17/01/2006, 07:10
Ai alguem sab a melhor maneira pra eu po +8 na minha dusk sword? (sem cristaliza^^)

xhentai
17/01/2006, 07:37
Ai alguem sab a melhor maneira pra eu po +8 na minha dusk sword? (sem cristaliza^^)

pede pro GM ^^ ou usa cheat...

mas o jeito comum e seguro q vejo eh esse..

jeito eh voce ter umas 2 ou 3 .. e ir tentando

conseguiu uma +4 ... tenta na outra pegar +5 conseguiu tenta +6 nessa +4

na hora q uma cristalizar... comeca denovo ou ... vende essa +6 por um bom preco... e compra mais algumas.. e comeca denovo...

ter uma galera q ajude um ao outro encantar os itens tabem eh bom se gasta menos grana e tempo tentando encantar..

land
17/01/2006, 10:49
voce tem o set demon ? esse set eh bom pq... ele aumenta em 4 pts sua INT... ou seja seu M Atack fica bem mais forte.

se poder usar divine use.. ou fique mesmo karmain

pois so dura 12 lvls... voce upar do 40 pro 52 ... e ai voce ja pode usar Avadon.. ou seja a nao ser q voce tenha outra classe tipo propheta ... nao vale muito investir numa divine seria melhor investimento montando logo set Avadon...
FUI DI DEMON MEMO MUITO ROX PASSEI UNS DOIDO GRADE B NO COLISEU MUITO DOIDO VO VÊ SI ACHO AS SS DOS CARA FALANDO KI SOU EDITADO HAHUAHUAHUSDHUAHUSDHUASIHDUHSAKJFHDSFS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

xhentai
17/01/2006, 11:01
FUI DI DEMON MEMO MUITO ROX PASSEI UNS DOIDO GRADE B NO COLISEU MUITO DOIDO VO VÊ SI ACHO AS SS DOS CARA FALANDO KI SOU EDITADO HAHUAHUAHUSDHUAHUSDHUASIHDUHSAKJFHDSFS :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

hahahahahaa set demon eh bom q ele da 4.. se voce tiver um dye voce fica com +9 d Int... ele eh bom pra ficar usando tb.. coloca uma soes com body bless (pra balancear a mana q ele tira voce se buffa) com ele ^^ fica com mais dano q qq um b grade...

Gropius
17/01/2006, 13:12
pede pro GM ^^ ou usa cheat...

mas o jeito comum e seguro q vejo eh esse..

jeito eh voce ter umas 2 ou 3 .. e ir tentando

conseguiu uma +4 ... tenta na outra pegar +5 conseguiu tenta +6 nessa +4

na hora q uma cristalizar... comeca denovo ou ... vende essa +6 por um bom preco... e compra mais algumas.. e comeca denovo...

ter uma galera q ajude um ao outro encantar os itens tabem eh bom se gasta menos grana e tempo tentando encantar..

Bom eu conseguir coloca a minha Demon´s Staff +6 tipo que só tenho um char se não tentava´mais e tb to sem adena... Bom, eu fiz assim a cada dois lvl que passava eu passa 1 lvl nela e pra mim deu certo.. :D

Recruta
17/01/2006, 14:28
Land um tempo atrás usei o Demon e não gostei hahah !!

http://www.recruta.xpg.com.br/images/Lineage2/5.jpg

Voltei pro Karmian e estou tentando o Avadon agora mais estava tão caro que preferi fazer um Dwarf pra fazer o Robe :eek:

Kawoski
17/01/2006, 14:35
hihihihi =X

http://img61.imageshack.us/img61/4630/shot000288na.jpg (http://imageshack.us)

xhentai
17/01/2006, 16:06
Land um tempo atrás usei o Demon e não gostei hahah !!

http://www.recruta.xpg.com.br/images/Lineage2/5.jpg

Voltei pro Karmian e estou tentando o Avadon agora mais estava tão caro que preferi fazer um Dwarf pra fazer o Robe :eek:

so que sua demon nao tinha a luva como o land tem... e isso faz uma p*** diferenca...

pelo que agnetha falo ontem vao comecar a vender set a grade no extreme... alem de precisar de adena vai precisar de materiais tb pra comprar

s3rg10
17/01/2006, 17:47
hentai so os cheats pra encanta arma aond eu axo isso

black diablo
17/01/2006, 19:01
Aki e o seguinte ja tenho o strider e colokei nele ophinian land e inferno danzer se nao me engano, q aumento poder d atak e defesa ! A defesa dele e maior q a minha, tipo +ou- def 998 e m.def 386 a minha e def 312 m.def 98 nao tenho certeza ! Tenho q upar ele junto comigo ? Dexo meu hatchling de lado ? VC q tambem tem um hamkeye q armadura LIGHT e melhor grade C ? Outra coisa se atak montado no strider a XP e dividida pra nos 2 ?
Axo q errei vc q e o MALAB SAB DO LA2 !!!
RSRSRSRSRS.....
VALEW

Kawoski
18/01/2006, 03:57
Aki e o seguinte ja tenho o strider e colokei nele ophinian land e inferno danzer se nao me engano, q aumento poder d atak e defesa ! A defesa dele e maior q a minha, tipo +ou- def 998 e m.def 386 a minha e def 312 m.def 98 nao tenho certeza ! Tenho q upar ele junto comigo ? Dexo meu hatchling de lado ? VC q tambem tem um hamkeye q armadura LIGHT e melhor grade C ? Outra coisa se atak montado no strider a XP e dividida pra nos 2 ?
Axo q errei vc q e o MALAB SAB DO LA2 !!!
RSRSRSRSRS.....
VALEW

Nao intendi, vc tem strider ou hatchiling?

Se vc tem stryder, nao precisa uppar +, dependendo do server soh dono de castelo pode montar wyverm.

Se vc ainda tem hatch, ele tem q uppar junto com vc sim. A xp nao vai ser dividida, mas a experiencia do hatchiling vai depender de quantos hits ele da no mob.

Nao tenho um HE, tenho um PR( tanto faz nesse caso :P ). A melhor armadura light C na minha opiniao eh a Plated Leather pq ela eh a unica q te da bonus de atake ( +2.5% p.atk eu acho ), tanto q tem um HE lvl 71 no meu clan q usa isso ate hj.

Kawoski
19/01/2006, 00:55
Bbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooommmmmmmmm!!!!!!!!

Recruta
19/01/2006, 07:52
Bbbbbbbbbbbbbbooooooooooooooommmmmmmmm!!!!!!!!

Ui :cry:

Veja ao menos voce tem cristais agora :boring: :slap:

raos48
19/01/2006, 11:21
Por favor eu preciso de ajuda: estou querendo completar a quest marauder mas quando eu mato o orc ele não dropa a cabeça preciso muito dessa ajuda quem puder me ajudar eu agradeço muito!!

s3rg10
19/01/2006, 12:16
como e q e??? ta vendeno itens grade S em lojas???tem armadura tb???:huh: :huh: :huh:
naum no extreme vc tem q faze as armaduras s grade e as armas s grade custaum 100kk

Kawoski
19/01/2006, 13:34
Por favor eu preciso de ajuda: estou querendo completar a quest marauder mas quando eu mato o orc ele não dropa a cabeça preciso muito dessa ajuda quem puder me ajudar eu agradeço muito!!
www.l2vault.ign.com

raos48
19/01/2006, 17:53
www.l2vault.ign.com

e ae cara muito bom achar alguem de Goiania aqui!
Estou começando a odiar este jogo...

Fiz a quest corretamente na hora de obter a cabeça do orc umbar ele simplesmente não dropa nada olhei em alguns foruns e vi que o pessoal ta todo mundo com dificuldade especificamente com esse orc. Eu olhei em mais de 35 paginas ensinando a quest. tudo bem fiz tudo o que estava descrito mas no final
da quest na hora de matar um orc e pegar a cabeça dele ele não dropa nada
deve ser algum bug isto acontece especificamente com um orc
muito obrigado pelo link...

sera algum bug?

Kawoski
19/01/2006, 19:14
...faz assim, deleta esse orc e faz outra coisa :P

raos48
19/01/2006, 19:17
cara da pra deletar não eu demorei uma cara pra chegar no lvl 22
Eu encontrei uma informação mas meu inglês é fraco
alguem ai poderia me ajudar? por favor eu agradeço

This is old pre-C3 information...and it is now wrong.

You now have to kill the goblin tome raider leaders, to receive the green goblin blood

The Umbar Orcs you need to kill are located over in DE territory. They are west of the Altar of Rites and a bit south right up against the Mountains. (DE side not Windy Hill side of the mountains.)

Go north from Gludin, following the road to DE territory. As soon as you exit the pass between the Gludin/Gludio and DE regions hug the mountains and make your way west. You should find the Umbar orcs a little over the 1/2 way to the coast area. There is a fairly big mob of them, and they are social aggro...just kill them until you get two heads. (This can take awhile, as the drop rate is low.)

é isso!

MeTaBee-CS
20/01/2006, 00:44
A Galera anda jogando mais em qual server?

To abaixando aqui, acho que amanha ja acaba.

Falow

s3rg10
20/01/2006, 10:40
WTS demon staff SA blody blessing pm pro tirstan SERVEr titan

wlucas
20/01/2006, 10:46
Gostei da Estória do line age 2, to jogando de vez enquando no dragonbr, enquanto minha internet não foi instalada na minha nova residência. ( obs: vou acabar processando a telemar - velox)
Gostaria de saber a quanto tempo vcs estão jogando nesse server, e se ele é estavel, esta a um bom tempo no ar, se ele ficar 24horas online mesmo, pois estou ficando p... com o dragonbr, sai do ar sem avisos, eu tava do Exodusbr e ele foi pro saco, eu tava no Horyo e tava dando uns paus, sinceramente eu gostaria de jogar em um server de lineage2 pago, com preços modicos e com jogadores brasileiros. Como é o meu caso em outro jogo, mu onde eu estou a 1 ano jogando sem problemas e transtornos.

xhentai
20/01/2006, 14:50
Gostei da Estória do line age 2, to jogando de vez enquando no dragonbr, enquanto minha internet não foi instalada na minha nova residência. ( obs: vou acabar processando a telemar - velox)
Gostaria de saber a quanto tempo vcs estão jogando nesse server, e se ele é estavel, esta a um bom tempo no ar, se ele ficar 24horas online mesmo, pois estou ficando p... com o dragonbr, sai do ar sem avisos, eu tava do Exodusbr e ele foi pro saco, eu tava no Horyo e tava dando uns paus, sinceramente eu gostaria de jogar em um server de lineage2 pago, com preços modicos e com jogadores brasileiros. Como é o meu caso em outro jogo, mu onde eu estou a 1 ano jogando sem problemas e transtornos.

www.l2x.org
www.idragon3d.com

eu jogo no l2x ... ele tem algumas quedas mas volta rapido... problema q tem hora q fica tao lotado q tem q ficar digitando login e password toda hora pra entrar...

idragon3d... tem umas novidades legais como casamento... mas nao joguei la ainda... mas eh um servidor que tambem nao tem tido reclamacoes por aqui...

black diablo
20/01/2006, 18:39
como e o eskema da tatoo !!? vc me aconselho a fazer +4stg + 4dex -8con
ond consigo a anciant adena ? compra dos players ta caro pra karamba !!!
me explica ai pra me tatuar !!
Sou um hamkeye !!!
valew

black diablo
20/01/2006, 18:49
Jogo no extreme (tempest) sera q tem ?
Naum axei a armadura q me indico a Plated tem q manda fazer !!!?
Pra comprar e a TECA, eskeci as outras !
Tenho o strider, tipo mando ele atak pra xamar os montros e ser atak como faço pra ele vir perto d mim com o montros !? depois disso do stop nele, ele apanha enquanto vou upando apenas meu char !!1

black diablo
20/01/2006, 18:50
me passa ai seu msn se tiver !!!
falow Malab Sabb !!! rsrsrsrsrs....
valew

Gropius
21/01/2006, 09:13
Existe algum link sobre grade S?

Meu inglês naum eh lá grande coisa!

Aew se alguem souber um link sobre os set e weapon grade S gostaria de ver!!

Deixa aew, Vlw

pHrox
21/01/2006, 09:26
preciso de ajuda gente, por favor qm puder m responda isso =/

tipo, puxei o lineage 2 c3, fiz os updates e talz...dpois renomeei a system, puxei o patch moh gigante do lineage 2 world, fiz o cadastro lah certinho e talz...
tentei m cadastra no extreme mas num recebvi o e-mail... ae num deu

o prob eh... qnd eu tento abri o jogo... a tela fik preta, o ponteiro do mouse xega a muda pro do jogo... o som dos passarinho e do mar começa lah... soh q... a tela continua preta, ae eu jah dei ctrl+alt+del... e aparec um system error..
ae eu vo no jogo, do esc, a tela do jogo pisca... o lugar d por ID e talz...
e sai... rapidao, fexa td e volta pro windows...

q q eu faço? oo

meu pc eh - athlon 1.7xp, 256ddr, geforce 2 64mb, hd 40 blablabla...
num pod c o pc po... =/

Perigote
21/01/2006, 13:30
atualiza os drives da sua placa ;), se vcjá n tiver feito!

Perigote
21/01/2006, 13:32
Existe algum link sobre grade S?

Meu inglês naum eh lá grande coisa!

Aew se alguem souber um link sobre os set e weapon grade S gostaria de ver!!

Deixa aew, Vlw

olha ai o http://lineage2.mmocentral.com.br/pagina/lineage_2/itens

Kawoski
21/01/2006, 17:45
me passa ai seu msn se tiver !!!
falow Malab Sabb !!! rsrsrsrsrs....
valew

kawoski@gmail.com

l2.emiliano@gmail.com <- Email normal :)

Gropius
21/01/2006, 22:36
>>>>> Alguem sabe a sequencia pra upar os cristais estou precisando coloca o meu no +9

só matei o Timork deixei +1

pHrox
21/01/2006, 23:02
naum eh a placa kra, jogo need 4 speed und 2, gta, rome total war, mu online, splinter cell, jah joguei td qnt eh jogo pussivel e imaginavel...

o driver eh oficial kra... num sei q q ta acontecenu...

Perigote
21/01/2006, 23:07
mais tenta atualizar o driver

pHrox
21/01/2006, 23:37
jah atualizei pela propria nvidia... num funciono

cirdan
22/01/2006, 13:59
Bom pessoal ...
Eu vim aki para convidar vocês a ingressarem no increvel mundo do lineage2 ...( Versão c4 ) .
O nosso server ... Está totalmente pronto para receber os jogadores ..
Nós queremos inovar com questão ao l2 ... tentando atender aos 2 tipos de jogadores que existem ... os que querem upar seus chars e outros que querem pvp ...
Por isso tentamos ajustar o server de uma maneira totalmente adptavel para os 2 ....
Atualmente temos um npc vendendo todos os itens disponiveis no jogo (como em um server pvp ) mais a rate é 10x (Não é mto baixa .. Mais essa foi a maneira que encontramos de unir os 2 tipos de server em 1 só )

Sim .. atender aos players é nosso objetivo .. se vc está achando facil d+ , dificil d+ ... por favor reporte tudo isso enviando um e-mail a nossos admins ...

Estamos totalmente abertos a sugestões ... Bom pessoal a vcs Resta dar uma conferida ...

Nossa pag é : http://thetribal.no-ip.info/

Rates:
- 10x EXP
- 10x SP
- 10x Adena
- 10x Drop
- 10x spoil

Info:
- Suporte total ao C3
- Novos C3 mapas/mobs/items/quest...
- Castle Sieges
- suporte 24/7
- Strider/Wyvern
- Seven signs
- Armas S grade, novo glow
- SubClasses
- E muito mais...
- Texture C4

Perigote
22/01/2006, 15:26
ninguém???

vc ta fazendo quest de q?

BrADoCk
22/01/2006, 15:48
vc ta fazendo quest de q?

eh a primeira quest da school of wizardry.. tenho 3 porretes e tem q pegar os 3 spirits of mirrors com esses porretes... falta um q não acho em lugar algum, matei o orc e o sapo q tinham esse spirit.. o orc fica perto do obelisk of victory e o sapo é próximo a school of wizardry.. e o outro? help

Gropius
22/01/2006, 16:09
olha ai o http://lineage2.mmocentral.com.br/pagina/lineage_2/itens

Vlw msm!! :D

Shouji
22/01/2006, 16:47
o kastien cai toda hora mesmo .. um saco huaha so jogo nele quando o temp e o titan tao off

Perigote
22/01/2006, 18:08
eh a primeira quest da school of wizardry.. tenho 3 porretes e tem q pegar os 3 spirits of mirrors com esses porretes... falta um q não acho em lugar algum, matei o orc e o sapo q tinham esse spirit.. o orc fica perto do obelisk of victory e o sapo é próximo a school of wizardry.. e o outro? help

Nao entendi mt bem, mais vc deve estar fazendo a quest pra Wizard =D(no lvl 17? oO)

mais segue ai a quest traduzida pra vc:
Path to a Human Wizard
1. Em gludin, fale com Parina. Ela fica na entrada da igreja....pertinho da gatekeeper
2. Ela pedirá os token dos 4 elementos.
3. Para o de fogo, encontre com a Salamander, que fica ao sul das Ruins of Despair, a Sul de Gludio.
4. Ela pedirá que você mate Pinrul Spiders até que dropem a Key Of Flame. Quando conseguir, volte à salamandra e entregue o item.
5. Para encontrar as Pinrul você pode voltar a gludio e seguir a estrada oeste até depois da cadeia de montanhas. Logo na divisão das estradas você encontrará.
6. Para o token do vento, fale com Wind Sylph, que fica nsa seguintes coordenadas: 55,2 vertical e 42,5 horizontal.
7. A dica é seguir a parte de cima da montanha, e cair até onde ela fica quando encontrá-la, ou então terá que levar alguém para matar os basilik.
8. Ela pedirá que você vá a Wasteland falar com Lizardman of Wasteland, coordenadas: 56,5 vertical e 42,8 horizontal.
9. Fale com o Lizardman (para chegar até ele é bom ir acompanhado) e volte para falar com Wind Sylph, que lhe dará o token.
10. Para o token da água, fala com Water Undite, que fica na margem do lago acima de Abandoned Camp. (Ela fica bem em cima da primeira parte do nome do lago)
11. Do lado oposto do lago você encontrará os Quest Monster Water Seer. Mate os três que ficam lá e volte para falar com undine, que lhe dará o token.
12. Para o token da terra, enconttra a Earth Snake, que fica a noroeste das Ruins of Agony, nas coordenadas 51,5 vertical e 41,5 horizontal.
13. Mate Red Bears até que dropem Red Soil. Para encontrar os Red Bear, vá a sul da Ruins of Agony, seguindo a estrada para Abandoned Camp e lá eles estarão.
14. Quando conseguir, volte e entregue a Earth Snake para ganhar o token da terra.
15. Volte a Parina e ela lhe dará a Bead of Four Seasons. Para virar wizard leve a Bead até High Priestess Levian, na igreja de Gludin.

xhentai
23/01/2006, 12:02
Extreme Libero o Sets Armas Joias - A GRADE (pelo menos no Staris)

podem ser comprado em Heine... tem GK de Giran > Heine...
um set completo pra mago no caso dark cristall custa 760kk + 12 Maestro Avil Lock....

Staff Top A... custa 5 Crafter Mold + 450kk

PS. Nao esquecam de rodar Auto Update q tem algumas novidades como Skill do Soulless funfando XD

dsrdaniel
24/01/2006, 01:22
Alguem aih pode da uma ajuda? Eu sou um Orc Monk lvl 28, tenho uma skill chamada Force Blaster, e nao consigo usar, pelo q eu entendi eh uma skill a distancia, mas qndo tento usar da uma msg +- assim: "cannot be used due unsuitable terms" alguem pode me dizer q ki eh?

valeu! []´s

Recruta
24/01/2006, 08:11
É Skill do teu char ? Então tenta selecionar o teu char para usar seu Buff !

Recruta
24/01/2006, 08:48
WTF !!!

http://img4.imageshack.us/img4/2599/shot000871im.jpg

dsrdaniel
24/01/2006, 09:10
É Skill do teu char ? Então tenta selecionar o teu char para usar seu Buff !

é uma skill do meu char, mas é uma skill de ataque a longa distancia, aih qndo seleciono o oponente e clico na skill, o oponente fica vermelhinhu como se eu foce ataca, meu char vai atras pra ataca mas qndo xega perto ele para e nao faz nda, e da aquela msg ;/

Recruta
24/01/2006, 09:15
Veja no Alt+tab na aba skills se você não precisa de um item tipo "Spirit Ore" para usar a Skill ..

Pode ser que seja isso ai ...que você necessite de um item pra usar a skill !

Gropius
24/01/2006, 13:35
o kastien cai toda hora mesmo .. um saco huaha so jogo nele quando o temp e o titan tao off
Mas pq ele cai tanto eh foda vc ta bem jogando as pampas eh o trem cai :sly:
E osso que lvl vc tá lá? como posso te encontrar

Gropius
24/01/2006, 13:39
WTF !!!

http://img4.imageshack.us/img4/2599/shot000871im.jpg

Como assim tu ta usando equipamento pra evento (festa?) Ficou muito show aew vc podia falar que set e o que ta usando :snap:

Muito show fiquei de cara na essa ss sua!!

Gropius
24/01/2006, 14:09
Bom como que funciona a loteria e a corrida ???

cabsmerunet
24/01/2006, 14:40
e show....massa de mais......

Recruta
24/01/2006, 19:19
Isso mesmo foi um cara que hackeou e criou os itens ....por isso em cima da SS eu coloquei WTF lol !!!!

Viu o carnage Bow heheheh loucura ..

Com 1 hit tu mata o Antharaz ahehua !!!!

Kawoski
24/01/2006, 19:50
Foi um russo, ja tinha sido banido do Teon varias vezes pq conseguia passar a perna na NC facilmente. Ele disse q queria humilhar a NCSoft, e fez.

OWN3D

Kawoski
24/01/2006, 19:53
Muda sua assinatura, nao eh assim.

land
24/01/2006, 20:58
ninguém???
O lobo ki vc preocura esta perto da cachoeira la do outro lado di talking island perto di umas aranhas e lobos* :wave:

Perigote
24/01/2006, 21:34
Muda sua assinatura, nao eh assim.

Nao entendi?

Perigote
25/01/2006, 00:02
Ahhh!
é so uma tentativa tb! lol

cirdan
25/01/2006, 11:08
Bom pessoal ...
Eu vim aki para convidar vocês a ingressarem no increvel mundo do lineage2 ...( Versão c4 ) .
O nosso server ... Está totalmente pronto para receber os jogadores ..
Nós queremos inovar com questão ao l2 ... tentando atender aos 2 tipos de jogadores que existem ... os que querem upar seus chars e outros que querem pvp ...
Por isso tentamos ajustar o server de uma maneira totalmente adptavel para os 2 ....
Atualmente temos um npc vendendo todos os itens disponiveis no jogo (como em um server pvp ) mais a rate é 10x (Não é mto baixa .. Mais essa foi a maneira que encontramos de unir os 2 tipos de server em 1 só )

Sim .. atender aos players é nosso objetivo .. se vc está achando facil d+ , dificil d+ ... por favor reporte tudo isso enviando um e-mail a nossos admins ...

Estamos totalmente abertos a sugestões ... Bom pessoal a vcs Resta dar uma conferida ...

Nossa pag é : www.s4d.clic3.net

Rates:
- 10x EXP
- 10x SP
- 10x Adena
- 10x Drop
- 10x spoil

Info:
- Suporte total ao C3 e c4
- Novos C3 - c4 mapas/mobs/items/quest...
- Castle Sieges
- suporte 24/7
- Strider/Wyvern
- Seven signs
- Armas S grade, novo glow
- SubClasses
- E muito mais...
- Texture C4

Gropius
25/01/2006, 12:13
Eu quero uma carnage daquelas hehehehe!!!

Me passa o contato desse Russo aew

Tipo vc entrou no char dele e tirou essa ss ou tu fez igual?

Aqui estamos muito atras de conseguirmos fazermos o q o russo fez? editar um char no oficial? Algum br ja tentou se tem noticias disso???

Kawoski
25/01/2006, 17:30
Eu quero uma carnage daquelas hehehehe!!!

Me passa o contato desse Russo aew

Tipo vc entrou no char dele e tirou essa ss ou tu fez igual?

Aqui estamos muito atras de conseguirmos fazermos o q o russo fez? editar um char no oficial? Algum br ja tentou se tem noticias disso???

O cara eh muito fechado ( lol da pra ver isso na intrevista q um neguin fez com ele ). Essa SS foi tirada na arena enquanto ele jogava os itens no chao.

Pode esquecer, ninguem faz igual nao, o russo conseguiu pq ele saca muito ( tem 20 anos se nao me ingano )

StRuPs
25/01/2006, 21:55
Alguem aih pode da uma ajuda? Eu sou um Orc Monk lvl 28, tenho uma skill chamada Force Blaster, e nao consigo usar, pelo q eu entendi eh uma skill a distancia, mas qndo tento usar da uma msg +- assim: "cannot be used due unsuitable terms" alguem pode me dizer q ki eh?

valeu! []´s

pra usar essa skill vc primero tem q usar a Focus Force, que 'carrega' o poder :D e torna possivel o uso do msm

Gropius
26/01/2006, 13:09
Faz um Dwarf ^^ spoiler... voce cata vende... as coisas .. vai ver como grana vem facil... alem de pegar enchants pra colocar no seus equips...

Xhentai tem outro modo de ganhar mais grana?? Ouvir fala de uma quest e tb da Loteria como que faz pra usar esta ???

yaztromo
26/01/2006, 14:01
Faz um Dwarf ^^ spoiler... voce cata vende... as coisas .. vai ver como grana vem facil... alem de pegar enchants pra colocar no seus equips...

Opa pessoal, sou novo aqui no fórum e mais ainda no lineage 2.. to jogando num server que passaram ae nesse tópico (que por sinal está muito bom e instrutivo)... agora eu nao conheço muito essa nomenclatura do jogo, tipo, o que é spoiler?

Se alguem puder me dá umas dicas de como se dá bem no lineage, eu ficaria muito grato...

abração

Gropius
26/01/2006, 14:37
Opa pessoal, sou novo aqui no fórum e mais ainda no lineage 2.. to jogando num server que passaram ae nesse tópico (que por sinal está muito bom e instrutivo)... agora eu nao conheço muito essa nomenclatura do jogo, tipo, o que é spoiler?

Se alguem puder me dá umas dicas de como se dá bem no lineage, eu ficaria muito grato...

abração

Bom se nao estive certo me corrigam...
O Spoiler eh uma arma que o anao usa..

Scavenger (Scav) (essa aqui pega item mais facil)
No clan das manufaturas dos anões existem dois tipos de profissões. Os scavengers viajam o mundo inteiro para coletar materiais usados para criar itens. Eles também recebem lições de combate para que possam se deparar com situações de perigo.

Artisan (Artisan) (esse aqui faz itens)
Ao invés de se aventurarem, os Artisan ficam em seus locais de trabalho e passam a maior parte do tempo construindo e criando itens com os materiais obtidos pelos Scavengers e Bounty Hunters. Quando eles entram em um combate, eles constróem geringonças que atacam seus inimigos.

RlCK
26/01/2006, 14:49
agora eu nao conheço muito essa nomenclatura do jogo, tipo, o que é spoiler?

Spoil é uma skill do anão scaravenger que vc vai upando ela , aonde vc consegue pegar itens que um char normal não consegue.

Kawoski
26/01/2006, 15:07
Xhentai tem outro modo de ganhar mais grana?? Ouvir fala de uma quest e tb da Loteria como que faz pra usar esta ???

A da loteria eh em Arena Race Track, vc conversa com o cara lah e ele te vende um ticket ( nao sei se eh exatamente assim ).

Tem o do Bingo tmb, vc pega inferno ore e joga no bingo, se vc ganhar o dwarf te da material de arma A grade pra craftar.

xhentai
26/01/2006, 15:30

essa eh aquela do Whish Potion... q voce consegue... a demon gloves tb... mas eh muito dificil... e vc tem q ter lvl 35 pra tentar... jeito eh mais rapido eh fazer um dwarf... outro jeito eh fazer profeta.. mas ate ele comecar render grana demora... tem q ser lvl alto 52+ no minimo... q ai voce fica vendendo buffs...

mas voce tem q ver se no server .. ta funfando essa quest.. ou a loteria coisa e tal... tipo no extreme nao funfa loteria.. e nem essa quest...

dwarf eh melhor caminhoa q todo mundo precisa de material no LA2... e tem muita gente prefere comprar do catar ^^ tipo CBP... COKES... MOLDS... Enchants... por ai vai...

no lvl 20 voce pode comecar catar cokes perto de dion e vender...

yaztromo
26/01/2006, 15:45
perae, acho que to começando a entender, mais tipo, eu to jogando e várias vezes pego uns recipes, ao animal skins, bone num sei o que lá, um monte de materiais, que dizem que servem pros anões craftarem itens, bom, pergunta, quem faz o item é o próprio anao com skills deles, ou ele tem que ir num npc e clicar pra fazer o item, e tipo, depois do item pronto, o npc compra?

Outra coisa, eu vejo de vez em quando uns caras com umas espadas azul, verde, rouxo, etc etc.. isso é item craftável? me disseram que é encantado que tem que encantar a arma, e só depois do lvl 10 que ela fica colorida, mas, qualquer pessoa pode encantar a arma? ou só anão tb?

fico grato pela ajuda ae pessoal...

outra coisinha, num teve jeito que fizesse eu entrar no extreme, eu fiz tudo que falaram aki, até entrei no server, mais fica aparecendo no meu jogo, um monte de caracteres ao invés das letras, parece achines ou algo assim, mais sei que é linguagem de máquina, o que me reporta que pode ser que eu tenha feito algo errado, alguem tem idéia do que possa ter sido, eu baixei o jogo, rodei o update do extreme até o final e depois tentei entrar.. aí deu isso...

Perigote
26/01/2006, 19:29

Se vc fica matando mob verde, vc pode conseguir grana + rapido, no horyu dropa menos adena pq a rate é menor, mais msm assim é facil junta dinheiro, vode pode fazer trade tb, compra um coisa barata e vender cara,é melhor vc nao vender materiais basicos como animal bone, cokes, iron ore, etc. Pq depois fica mais dificil craftar armars B grade!

StRuPs
26/01/2006, 20:09
perae, acho que to começando a entender, mais tipo, eu to jogando e várias vezes pego uns recipes, ao animal skins, bone num sei o que lá, um monte de materiais, que dizem que servem pros anões craftarem itens, bom, pergunta, quem faz o item é o próprio anao com skills deles, ou ele tem que ir num npc e clicar pra fazer o item, e tipo, depois do item pronto, o npc compra?

Outra coisa, eu vejo de vez em quando uns caras com umas espadas azul, verde, rouxo, etc etc.. isso é item craftável? me disseram que é encantado que tem que encantar a arma, e só depois do lvl 10 que ela fica colorida, mas, qualquer pessoa pode encantar a arma? ou só anão tb?

fico grato pela ajuda ae pessoal...

outra coisinha, num teve jeito que fizesse eu entrar no extreme, eu fiz tudo que falaram aki, até entrei no server, mais fica aparecendo no meu jogo, um monte de caracteres ao invés das letras, parece achines ou algo assim, mais sei que é linguagem de máquina, o que me reporta que pode ser que eu tenha feito algo errado, alguem tem idéia do que possa ter sido, eu baixei o jogo, rodei o update do extreme até o final e depois tentei entrar.. aí deu isso...

1- pra vc craftar o item vc tem d ter a recipe e todos os mats necessarios, dae soh da 2 clike na receita e cria. tbm eh necessario ter a skill do lvl da receita.

2- qualquer pessoa pode encantar qualquer arma em qualquer lvl (exceto as armas no grade), e elas brilham a partir do 4 enchant(+4)...

3- sobre a linguagem escrota q fica no jogo, acho q eh coreano e pra isso vc tem q mudar seu arkivo l2font-e.utx pra uma outra versao, que possibilita vc ver em caracteres entendiveis...

:yes: :yes: :yes:

dsrdaniel
27/01/2006, 10:20

resumindo...

eu no meu char Orc, pra fazer dinheiro só de grao em grao matando monstro, e catando itens e vendendo?

To jogando no bartz, to no lvl 29, aumentando de lvl, la pra cima os monstro mais foda tao dropando quanto?

Será q chegam a dropa pelo menos uns 10k?

pq o maximo q vi foi dropa uns 4,6k ;/

xhentai
27/01/2006, 10:31
resumindo...

eu no meu char Orc, pra fazer dinheiro só de grao em grao matando monstro, e catando itens e vendendo?

To jogando no bartz, to no lvl 29, aumentando de lvl, la pra cima os monstro mais foda tao dropando quanto?

Será q chegam a dropa pelo menos uns 10k?

pq o maximo q vi foi dropa uns 4,6k ;/

fazer dinheiro com Char de porradaria eh maior ralacao... pa voce conseguir itens coisa e tal vai ter q depender dos outros pra ir em lugar foda... vai gastar grana comprando enchants... vc vai ter q ralar muito mais pra evoluir seu char e seus itens...

yaztromo
27/01/2006, 11:17
scroll pra encantar armas? vende em npc? acha em loot? em spoil? em sweper? onde acho esse trem? :huh:

StRuPs
27/01/2006, 12:23
scroll pra encantar armas? vende em npc? acha em loot? em spoil? em sweper? onde acho esse trem? :huh:

dependendo o server pode ter em npc vendendo, mas na maioria nao.
da pra pegar por drop ou por spoil(1o vc usa o spoil e aí sim o sweep) que a chance eh maior...

:lol:

yaztromo
27/01/2006, 12:47
Mais spoil só usa em corpos, e sweper usa no monstro vivo, como vou usar spoil antes de sweper?

Kawoski
27/01/2006, 15:50
Mais spoil só usa em corpos, e sweper usa no monstro vivo, como vou usar spoil antes de sweper?

O contrario, vc usa o Spoil antes de atakar o monstro ( ai vc vai jogar uma porrinha de carnaval na cabeca do mob ), depois vc ataka e mata. Quando o corpo do mob estiver no chao, vc usa o Sweep antes dele desaparecer. Se o corpo do bixao ficar colorido na hora q morrer, eh pq seu spoil deu certo.

:yes:

Gropius
27/01/2006, 16:25
O Necro eh um sorcerer/summoner MUITO FODA!!! O Warlok eh um summoner q eh bom pra fazer sacanagem ( tipo fazer um train de mobs e matar uma party inteira HUAUHAUHA, o warlok tmb consegue dar power lvl em n00bs )

Tipo me interessou esses dois hehehhe já ouvir falar do Necro que ele muito bom tu poderia entra mais em detalhes aew ainda tenho duvidas entre os dois :fist: :fist: :fist:

Kawoski
27/01/2006, 16:30
Tipo me interessou esses dois hehehhe já ouvir falar do Necro que ele muito bom tu poderia entra mais em detalhes aew ainda tenho duvidas entre os dois :fist: :fist: :fist:

Necro eh o melhor :

sleep, curse gloom, mass slow, silence, death spike, vampiric claw, transfer pain, body 2 mind...

Nao sei se vc vai querer um char pra pvp ou pve, qualquer q seja, o necro vai rullar

RainorX
27/01/2006, 16:35
Necro eh o melhor :

sleep, curse gloom, mass slow, silence, death spike, vampiric claw, transfer pain, body 2 mind...

Nao sei se vc vai querer um char pra pvp ou pve, qualquer q seja, o necro vai rullar

Esqueceu de falar nos summons (2 + o novo do C4), que, com transfer pain, faz com que o necro se torne o mais resistente dos magos. :P

Gropius
27/01/2006, 16:44
Pow isso eh sinistro alguem ja viu o video do C4 em que dark elf solta um poder q ataca todos aqueles boss eh a humana tbm vcs sabe o nome do poder eh muito show

Gropius
27/01/2006, 16:45
Tipo que o Warlock eh bom pra ser um debuff ??

Kawoski
27/01/2006, 17:23
Pow isso eh sinistro alguem ja viu o video do C4 em que dark elf solta um poder q ataca todos aqueles boss eh a humana tbm vcs sabe o nome do poder eh muito show

Fire rain, algo assim

Kawoski
27/01/2006, 17:24
Tipo que o Warlock eh bom pra ser um debuff ??
Warlock eh summoner :P

Nao intendo muito dessa area mistica dos humanos

land
27/01/2006, 18:19
Hum.... Cara, o Sorc eh um mago muito bom ( Atake bom, Casting bom, vida boa ). O Necro eh um sorcerer/summoner MUITO FODA!!!111 O Warlok eh um summoner q eh bom pra fazer sacanagem ( tipo fazer um train de mobs e matar uma party inteira HUAUHAUHA, o warlok tmb consegue dar power lvl em n00bs )
Min ser Soceror Uma magavilha (sleep-> surrent (todos possiveis)->decay->sleep-> decay->tira staff -> soco = mato :lol:

land
27/01/2006, 18:29
Gente como si fz para atualizar o patch do extreme é ki o car aki da lan num atualiza a seculos e ele num sabe donde fica o lugar si é no site ow por algum arkivo alguem pode ajudar ?
Vou fazer Gladiador Lá min vai dar horiuken min vai dar tiro di canhao min vai dar cutucada e ai vai :lol:

Kawoski
28/01/2006, 00:00
Gente como si fz para atualizar o patch do extreme é ki o car aki da lan num atualiza a seculos e ele num sabe donde fica o lugar si é no site ow por algum arkivo alguem pode ajudar ?
Vou fazer Gladiador Lá min vai dar horiuken min vai dar tiro di canhao min vai dar cutucada e ai vai :lol:
lol, lvl 55 vc desiste do glad

MRWALKER
28/01/2006, 00:06
não sei pq tem gente q insiste em glad. SK's e DA's são bem melhores.

Kawoski
28/01/2006, 04:00
Glad nao eh tanker, nem dd, nem nada...

land
28/01/2006, 11:18
lol, lvl 55 vc desiste do glad

Ai ki eu vo imporgar pq vo ganhar hiryuken i eu sei jogar com gladiador pq tem uns noob ki so joga di dual muito anta eles ja passei nego com set Full Plate e yacasha mace (stun efatal strike) :lol:

land
28/01/2006, 11:23

Sk's são bonzinhos depois do 5e todos e DA's batem muito divar tem um dano porco mas fod** a vida di quaker um pq ele so tem skill di fud** o zoto -> arkero dexa lento ->stun quase sempre pega-> dagger num tem mdf ainda tem utimate defense ki sever pra matar dagger ki são os + :ranting3: do serves

Recruta
28/01/2006, 12:30
Orra Land ! Não entendo o que você fala ou melhor escreve !

Dagger ruleia mesmo . . . próximo char será um Humano Arqueiro

Gropius
29/01/2006, 13:42
Eai galera blz!!!

Bom queria saber como eu faço pra usar dois Shadow ao msm tempo...
Isso eh possível?? :yes: Qual o nome do pet e do npc aonde eu compro? Vlw aew

Vlw awe a dica meu Necro tá no lvl 42 bombando^^

MRWALKER
29/01/2006, 20:17
Sk's são bonzinhos depois do 5e todos e DA's batem muito divar tem um dano porco mas fod** a vida di quaker um pq ele so tem skill di fud** o zoto -> arkero dexa lento ->stun quase sempre pega-> dagger num tem mdf ainda tem utimate defense ki sever pra matar dagger ki são os + :ranting3: do serves
LOL, só se for em um server piratao.

Kawoski
29/01/2006, 20:25
Eai galera blz!!!

Nao

(1492393253)

Perigote
29/01/2006, 20:34
Eai galera blz!!!

vc n compra ele nao rpz, vc tem summuna ele!

MRWALKER
30/01/2006, 10:26
Opa, verifiquei pelo tópico que muita gente joga no extreme aqui, pois bem, será que uma alma caridosa não poderia me dar uma ajudinha lá não? :rolleyes:
Eu criei um humano knight e to pensando em ser gladiador ou treasure hunter, o que vocês acham?

Eu to no lvl 35 e to tentando fazer a quest do haching, mas tá foda de arrumar os materiais pra fazer a fairy stone...

Se alguem puder me ajudar com qualquer coisa lá, meu nick é Yazz e jogo no kastien....

Valeu ae... abração..
se voce é knight, só poderá ser dark avenger ou paladin.

yaztromo
30/01/2006, 11:44
È mesmo... agora que eu vi no site oficial...
Ah dá nada, vou ser Dark Avenger então...

thimagu82
30/01/2006, 13:06
galera alguem pode me tirar uma duvida de newbie. eu comecei a jogar lineage 2 hoje e gostaria de saber como faco pra colocar aquela barrinha de magias tipo atalho que fica em baixo da tela do lado do chat que da pra colocar 9 ou 10 slots de atalho se nao me engano . valeu galera

yaztromo
30/01/2006, 13:15
galera alguem pode me tirar uma duvida de newbie. eu comecei a jogar lineage 2 hoje e gostaria de saber como faco pra colocar aquela barrinha de magias tipo atalho que fica em baixo da tela do lado do chat que da pra colocar 9 ou 10 slots de atalho se nao me engano . valeu galera

Se nao me engano é alt +h.....
:)
tá jogando em qual server?:)

StRuPs
30/01/2006, 13:46

aperta ALT+X, clica em Options, clica na aba Game e depois clica no botao "Initialize"...

qdo comecei a jogar tbm bugava as vezes e desaparecia, mas com esse tutorial que te passei aparece de volta :D

yaztromo
30/01/2006, 15:50
isso mesmo.. são duas contas distintas.. pra fazer a do jogo, tem que criar, ativar e estar logado na conta do fórum....

abraços e se precisar de ajuda.. mesmo que pouca...

Yazz no server kastien...

Kawoski
30/01/2006, 17:27
Comecar a abrir um mural da vergonha aqui:

http://img210.imageshack.us/img210/7726/fuk3xs.jpg (http://imageshack.us)

Kawoski
30/01/2006, 17:28
Emiliano = Kawoski :P

http://img210.imageshack.us/img210/2695/fuk23nl.jpg (http://imageshack.us)

xhentai
30/01/2006, 17:50
Emiliano = Kawoski :P

http://img210.imageshack.us/img210/2695/fuk23nl.jpg (http://imageshack.us)

isso agora todo mundo vai querer o mapa da mina... fora as "gatinhas" q vao aparecer dando em cima pelo mapa da mina ^^

vai fundo Malabi ^^

Kawoski
30/01/2006, 17:50
Btw, meu novo char ^_^

http://img371.imageshack.us/img371/5929/dalt0nrlz4ve.jpg (http://imageshack.us)

Kawoski
30/01/2006, 17:52
isso agora todo mundo vai querer o mapa da mina... fora as "gatinhas" q vao aparecer dando em cima pelo mapa da mina ^^

vai fundo Malabi ^^

Soh do pra quem me der :yes:

Blu
30/01/2006, 18:46
ae galera to cum um problema aki pra joga na extrema assim eu conseguia joga normal lah to ate lvl 43 mas dai hoje eu tava jogando e derrempente fecha o jogo e entao eu entro denovo normal dai eu coloco a senha e tudo mais e chega na hora de escolhe o servidor pra joga eu clico no kastien e nao acontece nd nao sai dessa parte dai eu clico denovo e mesmo assim nao acontece nd eu clico um monte de vez e nao da nd nao sai daquela parte alguem sabe o q ta acontecendo ou como resolve esse problema????

Gropius
30/01/2006, 18:50
vc n compra ele nao rpz, vc tem summuna ele!

Ok mas usar os dois Sumon´s ao msm tempo eh possivel ?

Kawoski
30/01/2006, 20:12
ae galera to cum um problema aki pra joga na extrema assim eu conseguia joga normal lah to ate lvl 43 mas dai hoje eu tava jogando e derrempente fecha o jogo e entao eu entro denovo normal dai eu coloco a senha e tudo mais e chega na hora de escolhe o servidor pra joga eu clico no kastien e nao acontece nd nao sai dessa parte dai eu clico denovo e mesmo assim nao acontece nd eu clico um monte de vez e nao da nd nao sai daquela parte alguem sabe o q ta acontecendo ou como resolve esse problema????

O server caiu, ai nao passa da parte de login server

Kawoski
30/01/2006, 20:14
Ok mas usar os dois Sumon´s ao msm tempo eh possivel ?
nao

(25264266)

Blu
30/01/2006, 20:44
consegui entra agora

ae eu fiz um dwarf e virei Scavenger fiz ele pra tenta ganha grana so q tipo eu uso Spoil e dpois Sweeper so q nenhum bixu da nd raramente eles dão alguma coisa agora to com spoil lvl 2 e continua a mesma coisa alguem podia me fala um bixu q de bastante coisa pelo Sweeper pq preciso consegui dinheiro e n sei outra maneira fora faze um dwarf c alguem souber outra me diz ai plx :)

Kawoski
30/01/2006, 23:01
nossa cara muito obrigado, server maneiro nao
tem nada de lag!!!!!!!!! pena que quase não tem brazuca!
Tem muito brazuca, vc soh tem q prestar atencao, pq a gente nao da muita pinta q eh BR pq eles tao banindo non-american pq "laga" e lota o server, ja baniram 560 contas Russas( fiquei com tanta raiva quando eles fizeram isso q peguei meu SH e fikei matando american o dia todo, depois parei de jogar ^_^ )

raos48
31/01/2006, 00:12
Tem muito brazuca, vc soh tem q prestar atencao, pq a gente nao da muita pinta q eh BR pq eles tao banindo non-american pq "laga" e lota o server, ja baniram 560 contas Russas( fiquei com tanta raiva quando eles fizeram isso q peguei meu SH e fikei matando american o dia todo, depois parei de jogar ^_^ )

nossa cara não sabia disso!!! uma falta de respeito

Kawoski
31/01/2006, 13:50
3- tem algum lugar onde mostre quais os leveis de cada grade? eu sei que a partir do 20 eu posso usar grade d, no 40 grade c, e depois?

Fico grato pelas respostas ae...

abraços:cry:

Edit: o que significa a nomenclatura que o pessoal usa pra se referir ao seu char, por exemplo, eu tenho um gladiator x6 , ( o que a pessoa quer dizer quando fala isso? que tem 6x de que?
Outra coisa, o que significa aquele WTB e WTS que os gringos usam no canal aberto pra efetuar negociação?
Valeu
Muita pergunta, mas é que eu sou iniciante ainda em L2

20- D grade
40- C grade
52- B grade
61- A grade
67- S grade ( S grade no oficial soh lvl 76, nao sei se o seu server adotou esse sistema tmb ).

Gladi 6x quer dizer q vc tem um glad acima do lvl 60.
Pr 7x, Phantom Ranger acima do lvl 70 e assim vai

WTB = Want to Buy = Quero comprar
WTS = Want to Sell = Quero vender
LFG = Looking for Group = Procurando grupo
<3 = love = amor ( :lol: )

Malkaviano
31/01/2006, 14:49
E ai galera, depois de muito tempo resolvi dar uma olhadinha no forum e o que eu vejo: "Mural da vergonha" q coisa feia... kawosky pô !!!

Pessoal q joga/jogava no oficial vamos organizar de voltar todo mundo no primeiro mes da estreia do C4... so pra fazer o malz :evil:

Com certeza vai haver um daqueles eventos doido.

Coitado do meu quase Gladiador abandonado...

yaztromo
31/01/2006, 15:21
20- D grade
40- C grade
52- B grade
61- A grade
67- S grade ( S grade no oficial soh lvl 76, nao sei se o seu server adotou esse sistema tmb ).

Nussa... que aula.. valeu cara.... :happy:

Blu
31/01/2006, 15:24
ae eu montei um cla na extreme no kastien o cla ta lvl 2 breve vai ser 3 o cla é so de brs e c alguem ai quiser entrar nele e so manda msg pra mudipolbrII pod ser qualquer lvl :) eu to lvl 50 e por inquanto so tem eu no cla o nome do cla é yggdrasil:D bom quem quiser e so manda msg eu to on quase sempre.

xhentai
31/01/2006, 18:54
20- D grade
40- C grade
52- B grade
61- A grade

Professor falto

WTT = Want to Trade
LFG pode ser tb LFP = Look for Party
WTF = precisa dizer ? ^^

Aproveitando a deixa... Dark Elf ... Spellhowler futuro Storm Screamer presta no oficial ? em comparacao aos outros tb

Kawoski
31/01/2006, 22:28
Aproveitando a deixa... Dark Elf ... Spellhowler futuro Storm Screamer presta no oficial ? em comparacao aos outros tb
Presta, mata muito, parece uma metranca quando ta em pvp party

Gropius
01/02/2006, 19:52
Aquela lindinha :snap: que eh idealizadora deste forum nao posta mais nao??
Ela parou de jogar?:wave:

RainorX
01/02/2006, 20:01
Presta, mata muito, parece uma metranca quando ta em pvp party

Baita classe que possui o maior dano do jogo, mas pra PvP costuma perder pro Spellsinger por causa de seu lento cast speed.

Kawoski
01/02/2006, 21:01
Baita classe que possui o maior dano do jogo, mas pra PvP costuma perder pro Spellsinger por causa de seu lento cast speed.
Howler nao eh lento, Spellsinger q eh rapido pracarai. Mas se souber jogar direitin, SH owna qualquer 1

Blu
01/02/2006, 21:31
ae eu to em duvida c eu crio um warlock ou um necromancer alguem q entende desses 2 ai pudia me fala as vantagens e desvantagens dele pq eu n sei qual q eu crio bye:)

yaztromo
02/02/2006, 08:08
Valeu pela respostas xhentai...
Pena que nao funfa no extreme...

yaztromo
02/02/2006, 09:11
Eu usei o meu email do gmail...
Foi criar no site e automáticamente já recebi o email...

Cria um no gmail, se não tiver....

Se não possuir um e quiser um invite, passa seu email ae que te envio.. sem problema...

O jogo é viciante.. pode acreditar... rsrsrsrsrs

Ainda sou novato, mais cada dia me interesso mais em aprender o jogo...

abraço

Lucar
02/02/2006, 10:04
Onde posso baixar o game com segurança ??? Pq já baixei umas 4 vzs e sempre vem corrompido.

yaztromo
02/02/2006, 10:44
po cara se tu poder envia o convite para diegocarlo@terra.com.br
obrigadao

Já enviei lá...

EricHavoc
02/02/2006, 13:49
dai a galera q joga no extreme podia falar ai derrepente rola um encontro lah!!
meu char eh o eric havoc - shilien knight, jogo no staris!!
a rate lah eh a seguinte:
Titan: 35x
Kastien: 35x
Tempest: 7x
Staris: 7x

o melhor eh o staris, a brazucada joga lah

xhentai
02/02/2006, 15:26
dai a galera q joga no extreme podia falar ai derrepente rola um encontro lah!!
meu char eh o eric havoc - shilien knight, jogo no staris!!
a rate lah eh a seguinte:
Titan: 35x
Kastien: 35x
Tempest: 7x
Staris: 7x

o melhor eh o staris, a brazucada joga lah

to no staris... xhentai... no momento usando avadon pq tive o DC Robe roubado inderamente por um ***... ai to providenciando outro ^^ so que a economia do jeito q ta ... afff

Gropius
02/02/2006, 15:48
Como faço pra colocar eu meu clan um simbolo, bandeira (Symbo Makers), o que eh esses dye?

Blu
02/02/2006, 16:13
alguem sabe um lugar bom pra conseguir coal com meu dwarf to lvl 40 so scav

yaztromo
02/02/2006, 16:29
BOm, se a galera quiser se reunir... estou no Kastien...

Dark Avenger - 5+ - Yazz

Bem que a gente podia reunir o povo daqui que joga no extreme e formar um clã né..

!! AlE !!
02/02/2006, 16:31
Po galera eu to pensando em começar a jogar lineage2 mas esse links q estaum ai naum estaum fumfando direito naum(Pelo menos naum hoje).
se tiver como alguem colok ai pa mim. Ou me passa pelo msn (vagal_sk8@hotmail.com) Vlw!!!!!........:wave:

Tio_Patinhas
02/02/2006, 16:35
queria saber qual a melhor opçao de Job pra Dark Elf Guerreiro to pensando em bladedancer oq vc acham??

land
02/02/2006, 16:45
hryu wipe fod*** num jooga la tão cedo memo tava so esperando um motivo pra sair meu soceror si fud*** mas num to nem agora colocaram extreme fiz uma ananzinha no staris ta no 5 eu acho :b gostei memo foi do titan upa rapidim é ótimo para preguissosos como eu ja to no 3x com 1:30 di jogo pretendo ficar top b nesta semana creio ki num vai ser dificil :b

So + uma coisa percebi ki no extreme naum da pra upar sua arma pq ?

Blu
02/02/2006, 16:46
BOm, se a galera quiser se reunir... estou no Kastien...

Dark Avenger - 5+ - Yazz

Bem que a gente podia reunir o povo daqui que joga no extreme e formar um clã né..

eu tbm jogo no kastien to lvl 53 eu tenhu um cla c quiser eu te chamo pra ele

land
02/02/2006, 16:51
Professor falto

WTT = Want to Trade
LFG pode ser tb LFP = Look for Party
WTF = precisa dizer ? ^^

VC ESQUECEU DA + USADA PELOS BRAZUCAS -> *** :lol:
TINHA UM CARA HJ KI VIU UNS ALEMAO UPANDO E COMEÇO A GRITAR HI HITLER FOK*** ADOLF HITLER MO LOLCO :lol: :lol:

Kawoski
02/02/2006, 19:08
queria saber qual a melhor opçao de Job pra Dark Elf Guerreiro to pensando em bladedancer oq vc acham??

BD eh bom pra partyes, e faz muito dinhero se no seu server os buffs tem + tempo de duracao, mas BD nao uppa muito bem sozinho depois do 50+ nao ( quer dizer, depende da xp )

Tio_Patinhas
02/02/2006, 21:05
BD eh bom pra partyes, e faz muito dinhero se no seu server os buffs tem + tempo de duracao, mas BD nao uppa muito bem sozinho depois do 50+ nao ( quer dizer, depende da xp )

e shilien knight e bom??

Blu
02/02/2006, 22:10
ae alguem pode me fala aonde eu posso consegui coal po e dificil consegui issu no kastien q uase nao dropa nd =/ preciso disso pra fazer a quest do hatch tenhu 4 jah po tenhu um dwarf 40 c precisar dar spoil e tenhu um th no 53 c o lugar foi so pra 50+ so q eu n sei onde pega porfavor alguem me ajuda preciso dos coal e compra nao da pq tenhu poca grana e 3 char pra sustenta :) jah tentei um monte de lugar e nenhum dava coal :ranting3: nao sei mais onde procura porfavor...

RainorX
03/02/2006, 04:21
Enjoei de L2 (jogava no Kain - oficial - e cansei do grind e de tanto bot). Mas um dia eu criei um char no Extreme pra matar saudades e fiquei horrorizado, tinha ppl com arma e escudo gigante (daqueles da necrópolis) e um monte de coisa totalmente maluca. Não curti.

yaztromo
03/02/2006, 07:47
Po, a galera que joga a mais tempo ae me dá uma luz...
Eu to com um Dark Avenger lv 53 , só que to tirando pouca damage demais, vejo os cara que são desse lvl que tiram uma damage violenta, será que são os equipamentos que eu tô usando.. to usando o set completo do Blue Wolf, e uma damascus +5 (quebrei 3 pra chegar até +5)...
Eu sei que DA não tem skills de ataque boas, tipo aquela strike do Gladiador e tal, mas tem uma forma de fazer um combo com DA?
Eu tava tentando o seguinte, usava stun shield lá, paralizava os caras, batia com a sword, dava power strike, ai colocava a dagger, e dava o power da dagger lá, mas num tá tirando quase nada... tô só levando taca, tanto pra mob quanto pra pvp... heheheheheh
tirando o fato de que sou novo no jogo e que nao sei muita coisa, o que vocês me recomendam pra melhorar um pouco esse Dark Avenger?

Blu
03/02/2006, 08:24
Po, a galera que joga a mais tempo ae me dá uma luz...
Eu to com um Dark Avenger lv 53 , só que to tirando pouca damage demais, vejo os cara que são desse lvl que tiram uma damage violenta, será que são os equipamentos que eu tô usando.. to usando o set completo do Blue Wolf, e uma damascus +5 (quebrei 3 pra chegar até +5)...
Eu sei que DA não tem skills de ataque boas, tipo aquela strike do Gladiador e tal, mas tem uma forma de fazer um combo com DA?
Eu tava tentando o seguinte, usava stun shield lá, paralizava os caras, batia com a sword, dava power strike, ai colocava a dagger, e dava o power da dagger lá, mas num tá tirando quase nada... tô só levando taca, tanto pra mob quanto pra pvp... heheheheheh
tirando o fato de que sou novo no jogo e que nao sei muita coisa, o que vocês me recomendam pra melhorar um pouco esse Dark Avenger?

mas e a Dark Panther nao é boa eu nunca tive dark avanger mas eu achava q ela era boa,qual o problema dela???

RainorX
03/02/2006, 09:59
Dark Avenger é o tank típico, aguenta muita porrada mas não bate muito forte. Se desse um dano alto ninguém ia escolher outra classe. A função do tank é essa, aguentar porrada, chamar os bichos pra si enquanto os damage dealers detonam (até pq se deixar os mobs atacarem os magos e arqueiros eles morrem rapidinho).

dsrdaniel
03/02/2006, 11:41
po curiosidade ateh q lvl vai? n era 74? tinha um neguinhu hj na kastien dizendo q era 8x aih fikei keto n sabia mesmo ;/

Kawoski
03/02/2006, 12:36
e shilien knight e bom??
Shillen Knight eh tanker. Em pvp ele nao mata, mas tmb ninguem mata ele

yaztromo
03/02/2006, 12:56
mas e a Dark Panther nao é boa eu nunca tive dark avanger mas eu achava q ela era boa,qual o problema dela???

Ela não é tão boa.. e ainda tira 30% do xp que eu ganho nos mobs... num sei se compensa não.. talvez quando ela tiver no lvl 3.. por que agora no 2, ela nao ajuda tanto nao....:no:

Blu
03/02/2006, 14:11
po curiosidade ateh q lvl vai? n era 74? tinha um neguinhu hj na kastien dizendo q era 8x aih fikei keto n sabia mesmo ;/

achu q é 76...mas c vc viu 8x n sei :eek:

raos48
03/02/2006, 18:33

na minha opinião o destroyer é o melhor tanker por ter o maior hp

Kawoski
03/02/2006, 19:48
na minha opinião o destroyer é o melhor tanker por ter o maior hp
destroyer tem muito hp, mas nao tem def. HP desce rapidin

Blu
03/02/2006, 20:00
aew tenhu uma duvida
pra q serve pega pvp(matando pk ou os cara de nick roxo)tipo ali no meu negocin ta 15/2 quando eu mato alguem sem ta de nick roxo ou vermelho eu fiko com o nick vermelhor e o 2 aumenta pra 3 mas pra q serve o outro numero de quando mata algum pk??????????????????????:confused: :confused:

g4rts
03/02/2006, 20:10
A chance de drop dos seus itens aumenta qnd vc eh morto !!

MRWALKER
03/02/2006, 20:21
ok cara, isso foi noob. ele tem o menor hp dos tanks, por isso ele é o mais fragil dos tanks. e todo mundo sabe que se ele não for retardado, consegue matar qualquer archer e tank (pode ter alguns problemas com DA).

Kawoski
03/02/2006, 20:29
aew tenhu uma duvida
pra q serve pega pvp(matando pk ou os cara de nick roxo)tipo ali no meu negocin ta 15/2 quando eu mato alguem sem ta de nick roxo ou vermelho eu fiko com o nick vermelhor e o 2 aumenta pra 3 mas pra q serve o outro numero de quando mata algum pk??????????????????????:confused: :confused:

Os numeros da frente ( no seu caso o 15) eh a quantidade de pessoas com o nome roxo q vc matou. Do outro lado ( 2 ) eh o numero de vezes q vc ficou PK ( com o nick vermelho ). Quanto mais numero de PK vc tiver, + chance vc tem de dropar um item quando vc for morto enquanto estiver com o nick vermelho. Intendeu ? :yes:

Kawoski
03/02/2006, 20:36
ok cara, isso foi noob. ele tem o menor hp dos tanks, por isso ele é o mais fragil dos tanks. e todo mundo sabe que se ele não for retardado, consegue matar qualquer archer e tank (pode ter alguns problemas com DA).

Ele tem o menor sangue, mas olha a def dele. E outra, isso de matar archer e tank depende muito da tatoo. Por exemplo, um amigo meu eh lvl 70 SK no Kain, ele tem uma tatoo q faz derrubar TODOS os outros chars, menos outro SK. E tem uma outra configuracao de Tatoo q permite q ele mate apenas SK e pene um pouco na mao dos outros. ( Nao preciso mencionar nukkers, ja q sao uma dificuldade pra todo mundo ). SK tem condicoes tranquilo de matar achers/daggers ( eu soh disse q nao mata em pvp pq eh o tipo de trabalho q ele dexa pra DDs ).

Mencionei tmb q ninguem mata o SK por 2 motivos:

1- Com os shields ligados ele nao dropa.

2- Durante mass pvp/siege, ninguem procura atirar no SK pq eh desperdicio de arrows/ss , ou seja, poderiam estar all-target em um outro char ( nukker, archers, q sao + perigosos durante um mass/siege ).

:wave:

Blu
03/02/2006, 20:46
A chance de drop dos seus itens aumenta qnd vc eh morto !!
mas issu nao é quando eu fiko pk com nick vermelho q dai aumenta o segundo numero eu to falando do primeiro

Blu
03/02/2006, 20:49
Os numeros da frente ( no seu caso o 15) eh a quantidade de pessoas com o nome roxo q vc matou. Do outro lado ( 2 ) eh o numero de vezes q vc ficou PK ( com o nick vermelho ). Quanto mais numero de PK vc tiver, + chance vc tem de dropar um item quando vc for morto enquanto estiver com o nick vermelho. Intendeu ? :yes:

ta mas pra q serve o numero da frente????tipo quando eu mato alguem sem o nick roxo ou vermelhor eu fiko pk eu sei dai quando eu morro aumenta as chances de dropa meus intens quando to de nick vermelho mas mesmo assim eu n sei pra q serve o 15 :confused:

Kawoski
03/02/2006, 21:09
ta mas pra q serve o numero da frente????tipo quando eu mato alguem sem o nick roxo ou vermelhor eu fiko pk eu sei dai quando eu morro aumenta as chances de dropa meus intens quando to de nick vermelho mas mesmo assim eu n sei pra q serve o 15 :confused:

Eh o tanto de gente com nick roxo q vc matou. Quanto + vc tiver, + moral no server, pq o povo vai saber q vc mata muito :P

Blu
03/02/2006, 21:14
Eh o tanto de gente com nick roxo q vc matou. Quanto + vc tiver, + moral no server, pq o povo vai saber q vc mata muito :P

ah agora intendi,eu vo começa a pega issu forçando os troxa a me ataca =D :lol: :lol: :lol: :lol:

yaztromo
03/02/2006, 22:04
Ae, como o amigo ali em cima perguntou, o que se precisa pra fazer tatuagens? e tipo, ,tem algum lugar que mostre o que cada uma delas dá?

Blu
03/02/2006, 22:52
Ae, como o amigo ali em cima perguntou, o que se precisa pra fazer tatuagens? e tipo, ,tem algum lugar que mostre o que cada uma delas dá?

Eu acabei de faze uma,é assim vc vai no simbol maker,ele troca por ancient adena(parece q é 200000) e + 4 steal stones,pelo menos pra faze a minha foi issu.
Elas servem pra tipo,a minha ela da +5 de str e -5 de dex mas tem outros tipos de tatto,bom achu q é issu espero ter ajudado.

yaztromo
04/02/2006, 12:08
Eu acabei de faze uma,é assim vc vai no simbol maker,ele troca por ancient adena(parece q é 200000) e + 4 steal stones,pelo menos pra faze a minha foi issu.
Elas servem pra tipo,a minha ela da +5 de str e -5 de dex mas tem outros tipos de tatto,bom achu q é issu espero ter ajudado.

Hummm, eu vi lá agora.. deixa eu te perguntar, elas são definitivas, e quantas pode ter?

Outra coisa que eu queria perguntar pra que joga a mais tempo que eu, onde a gente pode upar depois do lvl 53, eu to nesse lvl e nao acho lugar que dê pra subir bacana, no cemetery , os bixo mais forte me dão 2%, por aí, em cruma tower 2floor, 1%.. tá foda....

Blu
04/02/2006, 13:40
Hummm, eu vi lá agora.. deixa eu te perguntar, elas são definitivas, e quantas pode ter?

Outra coisa que eu queria perguntar pra que joga a mais tempo que eu, onde a gente pode upar depois do lvl 53, eu to nesse lvl e nao acho lugar que dê pra subir bacana, no cemetery , os bixo mais forte me dão 2%, por aí, em cruma tower 2floor, 1%.. tá foda....

achu q vc pode te quantas quiser mas vc so pode usar uma de cada vez pois vc equipa ela do lado do helmet.

yaztromo
04/02/2006, 14:06
Olha só... tem alguma forma de aumentar o poder de ataque, as skills e tal, depois do ultimo level?

por que nao é possivel cara.. os cara lá me dão 9000 de damage... eu vi no site do lineage2, ,o máximo que dagger dá é 5000....

Se tiver, como que faz isso?

valeu pelas infos ae

CristH
04/02/2006, 14:12
Fala negada, sussegado??

Cabei de registra aki.... eu entrava nesse topico faz 1 tempo já pra ver as classes e pa.... mas só registrei agora! uhauha

So phanton ranger (que nem o camaradinha ali! :D) com meu char principal! to no lvl 78, pegando 79 em breve... Se alguem tiver alguma duvida só me falar!!

t+ abração

CristH
04/02/2006, 14:13
Olha só... tem alguma forma de aumentar o poder de ataque, as skills e tal, depois do ultimo level?

por que nao é possivel cara.. os cara lá me dão 9000 de damage... eu vi no site do lineage2, ,o máximo que dagger dá é 5000....

Se tiver, como que faz isso?

valeu pelas infos ae
Cara, isso é muito relativo...

Tudo depende da sua arma (o tanto de enchants nela), seus buffs, suas tatoos seu set... E depende de quem levo o dano tambem...!

Gropius
04/02/2006, 14:30
Alguem awe poderia me ajudar...

Conseguir num compra uma Dragon Slayer eh queria colocar ela como dual?
Como eu faço? Um cara me falou mas lembro como chama o Encante.

Vlw

Blu
04/02/2006, 15:50
Ae galera

Eu queria sabe c vale a pena dar enchants nos equips(nao na arma)e c vale a pena i ate quanto + ou - , as chance de quebra sao as mesmas da arma ou é mais dificil quebra???

a e alguem poderia me diser um lugar pra eu upa com o meu Th no lvl 53 ate o 62????

e qual a melhor tatto pra TH????

Kawoski
04/02/2006, 15:56

heheh eu ganho 0.01/mob

land
04/02/2006, 17:01

SI NAUM FOR NO TITAN DA PRA UPAR EM DVC PQ LA É MO LOTADO :wave:

land
04/02/2006, 17:14
heheh eu ganho 0.01/mob

NO TITAN COM MINHA GUERREIRINHA DI TESTE TAVA GANHADO 15% EM CADA MOB QUANDO PASSEI OS SNIPES GANHEI -+ 50 % DI XP :lol: :lol:

Gropius
04/02/2006, 17:27
DRAGON SLAYER ELA É TWO HANDED MAS SI VC TIVER 4 BRASSOS = O GORO DO M.K ROLA FAZE DUAL ( I TEM KI MOLHAR A MÃO DO GM PQ ISSO NUM EXISTE NO JOGO ) HAUHAUHAUIAHUUIAHSDIUAHDIUSHDIUASDOIAB :lol: :lol: :lol:

Num.... que meleca entao. Mas vc nao falou como faço pra fazer uma Dual na verdade isso eh que eu quero sabe...

AuhAUUahuA Eu quero ser o GORO :lol: :lol: :eek:

Alguem awe joga de Phatom Ranger... como eh esse char, quais sao suas habilidades

Vlw awe

land
04/02/2006, 17:30
ai gente to testando todas as classes do server até agora a ki gostei + foi tyrant bate rapidao + naum tem defesa vo jogar em serves fáceis até achar uma classe ki eu goste mesmo quais vcs acham melhor pra min di arkero é PR dagger PW taker DA maguim OL (overlord) e esses di dano é GL si kiser eu explico

Blu
04/02/2006, 17:32
Num.... que meleca entao. Mas vc nao falou como faço pra fazer uma Dual na verdade isso eh que eu quero sabe...

AuhAUUahuA Eu quero ser o GORO :lol: :lol: :eek:

Alguem awe joga de Phatom Ranger... como eh esse char, quais sao suas habilidades

Vlw awe
http://www.lineage2.com/guide/race_human.html e o site oficial,v cpode ver as skill de todos nao so do phanton ranger

land
04/02/2006, 17:48
Alguem sabe si gladiador e destryer tem skill di bater com two handed ? sera ki fatal strike funfa ? :b

Blu
04/02/2006, 18:42
Ae galera

To com uma duvida aqui,to usando uma crystal dagger +9(181 p atk)e to lvl 54 queria sabe c é melhor eu continuar com essa ate o lvl 62 ou trocar essa por uma demon sword e dai tentar dxar ela +5 ou +6(ia quebra muito e gasta dindin tbm :) )ou é melhor eu fik com a q eu to pra n gasta tanta grana pq so a demon sword é 15kk e ela ia quebra algumas vezes e eu n tenhu muita grana so tenhu 50kk =/ e to em duvida nao sei o q eu faço ajuda ae galera

Tio_Patinhas
04/02/2006, 19:23
Mesmo fazendo aquelas perguntas estou em duvida em qual job fazer !!
se fossem vcs qual vcs faziam Shilien Knight ou Bladedance

tenho um amigo q me buffa isso influenciaria em alguma coisa???

e qual raça seria melhor pra arquero???

Blu
04/02/2006, 19:31
Mesmo fazendo aquelas perguntas estou em duvida em qual job fazer !!
se fossem vcs qual vcs faziam Shilien Knight ou Bladedance

tenho um amigo q me buffa isso influenciaria em alguma coisa???

e qual raça seria melhor pra arquero???

eu prefiro blade dancer do q shilen knight
pra arqueiro eu gosto de dark elf sdempre faço ele quando vo faze arqueiro :)

trikao
05/02/2006, 10:29
Ola galera alquem pode me dizer qual anão devo criar: o de fazer iotens ou robar?

Obrigado t+

PirocaHP
05/02/2006, 10:51
Ae pessoal, visitando alguns sites sobre lineage2 na net achei esse screenshot do lineace C4:
http://img485.imageshack.us/img485/1016/shot001427ij.jpg
Ta muito massa essa imagem.

Falowe.

Gropius
05/02/2006, 10:56
Ae pessoal, visitando alguns sites sobre lineage2 na net achei esse screenshot do lineace C4:
http://img485.imageshack.us/img485/1016/shot001427ij.jpg
Ta muito massa essa imagem.

Falowe.

AhuAHuAHUhuHAUhuHAUhuHAUhuAHUuUHAUh
AhuAHhAUuhahAUhAUh

Esse Cara eh o GOROOOOOOOOOOOOOOO tem quatro Mão AhuahuhA:lol: :lol:
Como chama o encante galera to jogando mas os caras so pensa em upar eh nao sabe nada help me

Ai como ele fez essa Dragon Slayer Dual!!!! Muito show

Gropius
05/02/2006, 11:06
Xhentai...

mas se voce pega Sword of Damascus (B Grade) e fizer dual nela.. vira Dual A Grade...

Bom tem outra dual que dá para fazer o msm??

Blu
05/02/2006, 12:31
:confused: bom mas afinal como faz pra deixa dual???:confused:

Gropius
05/02/2006, 12:54
:confused: bom mas afinal como faz pra deixa dual???:confused:
:fist: :fist: :fist:
Tb nao sei msm assim procurei no topico eh nada. Eh tá foda os novos npc do C4 Prestigius mudou suas opcoes. Nem precisa ser essa dual queria msm ela mata o mob e tentar fazer sai mais barato eh dá um novo proprosito...

Blu
05/02/2006, 14:48
porfavor Digam Como Faz Pra Deixar Dual

land
05/02/2006, 14:50
:fist: :fist: :fist:
Tb nao sei msm assim procurei no topico eh nada. Eh tá foda os novos npc do C4 Prestigius mudou suas opcoes. Nem precisa ser essa dual queria msm ela mata o mob e tentar fazer sai mais barato eh dá um novo proprosito...

vai no blacksmith e vai na opção creat a fine sword ai e so ter as duas espadas e um monte di stone of purity i umas paradas la :yes:

land
05/02/2006, 14:57
AhuAHuAHUhuHAUhuHAUhuHAUhuAHUuUHAUh
AhuAHhAUuhahAUhAUh

Esse Cara eh o GOROOOOOOOOOOOOOOO tem quatro Mão AhuahuhA:lol: :lol:
Como chama o encante galera to jogando mas os caras so pensa em upar eh nao sabe nada help me

Ai como ele fez essa Dragon Slayer Dual!!!! Muito show

Será ki ela da FATELETY ? (DEVE SER = AKELE DO BATAKA )
JSIDHASUIOHDFAUIHDUIPASIHFJSDLF :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: : :lol: MUITO ROX :thumbs_up

Gropius
06/02/2006, 10:25
Bom eu nao conseguir baixar esse video :fist: :fist: :fist:
Alguem já viu e poderia me ajudar
eh meio compricado acessar essa pagina :boring:
Peguei as imagens do fórum oficial, mataram Antharas no server Gustin, com 3 allys, 1 hora e meia de luta quase!

Vídeo http://files.filefront.com/Antharas_Down_By_M_H_and_LCNwmv/;4254123;;/fileinfo.html

http://members.shaw.ca/mista_neo/1985dmg.jpg

Gropius
06/02/2006, 11:21
porfavor Digam Como Faz Pra Deixar Dual

All hero weapons now in dual mode (except infinity wing and fang)
Todas as armas do herói agora na modalidade dupla (exceto a asa e o fang da infinidade) Por isso eu vi o cara com uma só lvl 75 Heroí.

Bom tem outra coisa q estou com duvida terei d procurar Scroll Purify ou esse item >>>Dualsword Craft Stamp pra fazer uma dual ??????

AhuAhauhAH Quero fazer uma Dual GoRoInBarake ^^

yaztromo
06/02/2006, 11:58
Eu to jogando no Kastien to com um Dark Avenger lvl 55... Mas agora só acho lugar ruim pra subir xp.. tem algum lugar bom pra upar.. quem joga no kastien, pode dar uma dica ae... fico grato...

Outra duvida que eu tenho, se encantar armaduras e escudos até +12, elas ficam azul florescente iguail as armas?

valeu

Gropius
06/02/2006, 13:02
Mas agora só acho lugar ruim pra subir xp.. tem algum lugar bom pra upar.. quem joga no kastien, pode dar uma dica ae... fico grato...

Vai pra Elven Ruins ou Obeslisk of Victory creio q lá eh legal

yaztromo
06/02/2006, 13:59
Vai pra Elven Ruins ou Obeslisk of Victory creio q lá eh legal

Elven ruins é até bom, mas vive lotado e os bicho me dão um teco e eu morro...
e esse obelisk que você falou não é aquele que tem um monte de orc e werewolf ao redor, se for, eles não me dão nem 0,5% , por que com um golpe mata...:/

Mas, obrigado pela ajuda... Vou procurar algum lugar hj a noite quando chegar do trabalho em casa....:confused:

Blu
06/02/2006, 16:02
Ae galera

To pensando em faze um gladiator pra min mas eu tenhu uma duvida gladiator
é bom pra pvp???

RainorX
06/02/2006, 16:18
Ae galera

é bom pra pvp???

Não é não.

Blu
06/02/2006, 17:59
Não é não.
pq qui nao???ele tem pouco hp???as habilidades nao sao boas???ou u q???

dcleber
06/02/2006, 18:56
pq qui nao???ele tem pouco hp???as habilidades nao sao boas???ou u q???

Pq não bate nada, não aguenta porrada, não corre, mago deita e rola nele, resumindo, eh useless pra PVP

Blu
06/02/2006, 19:06
Pq não bate nada, não aguenta porrada, não corre, mago deita e rola nele, resumindo, eh useless pra PVP
vale a pena faze um sem c pra pvp???

xhentai
06/02/2006, 20:28
Seven Signs... 6 de fevereiro...

Tonight, at 18:00 PM for US central time,
Seven Signs Permanent quest will start on titan
It gonna be retail seven signs, exept on few points you will discover in game.

Dusk and Dawn priests are in every town,
and you can join one of those cabals,
Dawn if you own a castle, or if you clan/alliance own a castle.
Dusk if you don't own a castle

Every seven signs will last after 2 weeks :
1 week to collect seals stones
1 week to enjoy benefits of victory

Anyway, just go see an priest, and read what he told you

I can guarantee seven signs will be worth the pain
With unique items, unique scrolls, unique buffs

Kawoski
06/02/2006, 20:52
Ae galera

é bom pra pvp???

Gladiator eh um anus, mas ele fica Terminator quando ta no lvl 75. Ai sim ele bate.

PS: Gladi eh muito nerfado pq nao tem UD.

mago deita e rola nele

Mago deita e rola em todo mundo.

PS: Vao nerfa mago no C4 tmb

vale a pena faze um sem c pra pvp???

Bate fraco = Demora a uppar, lvl 55 ( dependendo do server ) vc ja encheu o saco e quer fazer reroll

victor_zago
06/02/2006, 22:04
:D Dae

:ranting3: Alguem me Ajude.:confused:

Estou tentando fazer a quest, para obiter o LOBO, E ja matei as aranhas e peguei os 50 dentes, agora naum sei o q fasso, eu naum sou muito bom de INGLES,:slap:

Por favor alguem me diz oq a de fazer para conseguir meu pet.

VALEU:yes:

Blu
06/02/2006, 22:29
qual e o melhor mago pra pvp???

RASRASDSA
06/02/2006, 22:56
Dae

Alguem me Ajude.

Estou tentando fazer a quest, para obiter o LOBO, E ja matei as aranhas e peguei os 50 dentes, agora naum sei o q fasso, eu naum sou muito bom de INGLES,

Por favor alguem me diz oq a de fazer para conseguir meu pet.

VALEU

tem q fala com o kra q vc feia a quest
eu achu

yaztromo
07/02/2006, 08:32
55
pode ser GC eles ficam concentrados em sala nao precisa sair correndo pra matar la pra ca mas podem juntar todos em cima de voce (muito mobs 62 a 64lvl)... FG (muitos lvl 60) ou DVC (mobs 65+) mesmo... tenta 3way desse lugar em diantes todos sao agressivos podem juntar tudo em cima de voce e te matar mais a frente dentro do dvc tem a ponte... ou segunda ponte no dvc... pelo visto vc upa no dvc mas sem entrar muito nele..

no Staris tem a Ant Nest que foi tranformada numa area com mobs acima do lvl 70...

Valeu Xhentai...
Realmente eu upo em DVC, mas nunca fui muito pra frente mesmo não.. Lá eu mato cave Alguma coisa e uns drakes, wyrms... mais sobe pouco xp...
Lá no elven ruins eles colocaram uns mobs 70+ que dropa seal, mais como voce disse, os bicho juntam todos em cima de mim e mesmo com meu Da guentando muita porrada eu morro...
Mas vou ver nesses locais que voce mencionou... obrigado pela dica ae:thumbs_up

xhentai
07/02/2006, 09:03
Valeu Xhentai...
Realmente eu upo em DVC, mas nunca fui muito pra frente mesmo não.. Lá eu mato cave Alguma coisa e uns drakes, wyrms... mais sobe pouco xp...
Lá no elven ruins eles colocaram uns mobs 70+ que dropa seal, mais como voce disse, os bicho juntam todos em cima de mim e mesmo com meu Da guentando muita porrada eu morro...
Mas vou ver nesses locais que voce mencionou... obrigado pela dica ae:thumbs_up

procura fazer party de 3... voce, um mago e um propheta... voce tanka pro mago... mago detona.. e profeta buffa e mantem voces vivos... assim da pra pegar bichos mais fortes facil... e ja q voce vai ser tank... nao pegar zerk... q ele tira defesa...

yaztromo
07/02/2006, 09:19
O foda é isso... No kastien, quase nao acho ninguem pra party.. os brazucas lá são muito desorganizados, ou melhor egoístas, entrei num clan lá, vamos ver se melhora alguma coisa...

dcleber
07/02/2006, 11:52
Gladiator eh um anus, mas ele fica Terminator quando ta no lvl 75. Ai sim ele bate.

PS: Gladi eh muito nerfado pq nao tem UD.

Mago deita e rola em todo mundo.

PS: Vao nerfa mago no C4 tmb

Bate fraco = Demora a uppar, lvl 55 ( dependendo do server ) vc ja encheu o saco e quer fazer reroll

Kra, se vc quer um fighter, faça um Dark Avenger e seja feliz... ou se vc quer um char muito bom pra PVP faz como todo mundo, um TH...
Mas de todos os fighters que joguei ateh hj foram o DA e o SK.

dcleber
07/02/2006, 11:55
qual e o melhor mago pra pvp???

Eu tenho um SPS lvl77 e sempre achei o melhor, mas a uma discussão interminável sobre os Nukers, na verdade, oq faz um mago bom ou ruim eh o kra q tah jogando, se vc conhecer bem o char e treinar PVP vc vai conseguir matar legal, senão vc morre com qq um deles...

yaztromo
07/02/2006, 12:09
Kra, se vc quer um fighter, faça um Dark Avenger e seja feliz... ou se vc quer um char muito bom pra PVP faz como todo mundo, um TH...
Mas de todos os fighters que joguei ateh hj foram o DA e o SK.

Como assim DA?
Po, eu to com um Da e sinceramente não acho ele nada bom pra Pvp.. Não tem magia de ataque (power strike e o dá dagger lá não tiram quase nada ) , só tem um poder pra tirar a speed do alvo... um tal de hastring, tem uns que eu nunca consegui usar, um tal de num sei lá o que corpse, que diz que dá poison no alvo, mas sempre tento usar e nunca acontece nada...

Tá certo que ele guenta porrada, mas pra ataque... tá muito ruim.. ou então sou eu que nao to sabendo armar as coisas com ele...

To usando o set de blue wolf, com +4 de enchant em todas as partes (ja queimei um monte pra por +5) , uma dusk sword +6, um escudo lá que nao me recordo o nome e uma tatuagem que dá +5 de dex....

Se alguém puder me dar uma dica de como melhoro o meu char pra pvp, por favor.. me ajudem por que to desesperado de tanto morrer pra gringo ***.. :slap:

Ah, sou lvl 56...:cry:

yaztromo
07/02/2006, 12:11
ah mas precisa faze a quest pro hatchiling???:eek:

Precisa sim...

Só a do strider que não...
:rolleyes:

Blu
07/02/2006, 12:12
:eek:

Precisa sim...

Só a do strider que não...
é dificil a quest???

dcleber
07/02/2006, 12:19
Como assim DA?
Po, eu to com um Da e sinceramente não acho ele nada bom pra Pvp.. Não tem magia de ataque (power strike e o dá dagger lá não tiram quase nada ) , só tem um poder pra tirar a speed do alvo... um tal de hastring, tem uns que eu nunca consegui usar, um tal de num sei lá o que corpse, que diz que dá poison no alvo, mas sempre tento usar e nunca acontece nada...

Tá certo que ele guenta porrada, mas pra ataque... tá muito ruim.. ou então sou eu que nao to sabendo armar as coisas com ele...

To usando o set de blue wolf, com +4 de enchant em todas as partes (ja queimei um monte pra por +5) , uma dusk sword +6, um escudo lá que nao me recordo o nome e uma tatuagem que dá +5 de dex....

Se alguém puder me dar uma dica de como melhoro o meu char pra pvp, por favor.. me ajudem por que to desesperado de tanto morrer pra gringo ***.. :slap:

Ah, sou lvl 56...:cry:

Cada char tem seus pontos fortes e fracos, o DA eh um Tank, tem muito life e uma defesa boa, então vc tem q aproveitar isso, um arqueiro não te mata nem a pau, outro tank tb não, os magos vão te matar, mas eles matam todo mundo mesmo.... o UD eh uma skill muito importante, se vc usar no momento certo, vc consegue uma sobre vida, então eh como eu disse, tem que aprender a jogar com o seu char.

Bom, eu acho que o teu char tah todo errado, o meu DA tah assim:

Doom Plate Armor
Doom Shield
Aoba com SA Health

O set Doom te dah + defesa e mais life, e a Aoba com SA Health te dah + 30% de life, isso quer dizer que vc vai ter + defesa e + life, é o que se espera de um Tank

E PVP não eh soh bater, bater, bater... tem que ter estratégia, massive PVP então nem se fala, o negócio eh ir treinando na Arena com o clan e simulando várias situações pra vc sber oq fazer na hora do vamo ver...

yaztromo
07/02/2006, 12:23
Cada char tem seus pontos fortes e fracos, o DA eh um Tank, tem muito life e uma defesa boa, então vc tem q aproveitar isso, um arqueiro não te mata nem a pau, outro tank tb não, os magos vão te matar, mas eles matam todo mundo mesmo.... o UD eh uma skill muito importante, se vc usar no momento certo, vc consegue uma sobre vida, então eh como eu disse, tem que aprender a jogar com o seu char.

Bom, eu acho que o teu char tah todo errado, o meu DA tah assim:

Doom Plate Armor
Doom Shield
Aoba com SA Health

O set Doom te dah + defesa e mais life, e a Aoba com SA Health te dah + 30% de life, isso quer dizer que vc vai ter + defesa e + life, é o que se espera de um Tank

E PVP não eh soh bater, bater, bater... tem que ter estratégia, massive PVP então nem se fala, o negócio eh ir treinando na Arena com o clan e simulando várias situações pra vc sber oq fazer na hora do vamo ver...

:confused:
Tirando o fato de que tem 2 semanas que eu jogo lineage.. hehehehe E que sou newbie ainda, me explica o que é Aoba e com=o põe esse SA em health nela..?

dcleber
07/02/2006, 12:29
:confused:
Tirando o fato de que tem 2 semanas que eu jogo lineage.. hehehehe E que sou newbie ainda, me explica o que é Aoba e com=o põe esse SA em health nela..?

Vamo lá:

Aoba = Art of Battle Axe, eu um Blunt TopB, vc pode usar o DMG tb (Deadman Glory) os dois tem o SA de health

No Staris vc vai no Blacksmith de Giran e eh soh juntar uns materiais e fazer o SA, não sei o server que vc joga, mas deve ser parecido.

yaztromo
07/02/2006, 12:32
Vamo lá:

Aoba = Art of Battle Axe, eu um Blunt TopB, vc pode usar o DMG tb (Deadman Glory) os dois tem o SA de health

No Staris vc vai no Blacksmith de Giran e eh soh juntar uns materiais e fazer o SA, não sei o server que vc joga, mas deve ser parecido.

Humm, começa a fazer sentido...
Pra fazer esse tal de Sa, é aquela opção no blacksmithing de ask from him to make a fine sword?
ou aquela de fazer o item?

Vou dar uma olhada nisso hoje a noite... eu jogo no extreme, no server kastien, deve ser parecido com o staris, só que mais fácil por conta dos rates x35...

dcleber
07/02/2006, 12:38
Humm, começa a fazer sentido...
Pra fazer esse tal de Sa, é aquela opção no blacksmithing de ask from him to make a fine sword?
ou aquela de fazer o item?

Vou dar uma olhada nisso hoje a noite... eu jogo no extreme, no server kastien, deve ser parecido com o staris, só que