Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
Gente alguem sabe ki tatto ow dyes é melhor pra gladiador ?
Nossa... agora tu me confundiu....
Tipo assim, eu já to usando uma... fica em cima do escudo... só que percebi que em cima da espada tem outro slot vazio.. não sei o que pode usar ali...
è disse que vc tá falando? que uma fica em um lado e outra em outro lado?
se não, será que pode ser mais específico?
:happy:
a que fica em cima do escudo.. eh a Cloak...
a que fica em cima da arma eh Underwear...
repara no carinha q faz as dyes... tem esses dois tipo.
da mas voce tem q prestar atencao tem Dye
Underwear q fica de um lado
Cloak que fica de outro
voce so pode usar 1 tipo de cada nao rola de usar 2 underwear ou 2 cloak
acho q no server q eles jogam da pra usar dyes
que droga eu realmente sinto falta do cai cai assim n lotava tanto >.< agora tem 4000+ :eek: mas o q eu n sei é como as pessaos conseguiram entra ate chega aos 4000 si normalmente quando passa 1500 jah ta full??sera q c fika tentando entra entra... mas eu fiquei tentando por + ou - 40 ou 30 min e nao deu O.o as vez eu era ate desconectado sem ta jogando haha,mas o q é seven sign???
Opa
Não li todas as páginas, iria demorar muito :eek:
Então desculpem perguntar, mas em que server vocês estão jogando?
T+
o sacu...a unica vez q joguei hoje foi as 11 da manha q o kastien tinha caido e dpois volto consegui entra dai sai pra almoça e nunca mais,bom agora tentei e o titan ta normal pelo - da pra entra...so vo tenta denovo agora la pelas 11:30 so espero q amanha nao fique full o dia intero pq foi uma droga hoje =/ logo hoje q tinha separado a maior parte do dia pra upa meu mago n consegui nem cria ele -.-'' i agora o titan foi pra 5300
felmatias
08/02/2006, 03:13
alguem pode me dar um help plz? ;)
os links q a ana botou para cadastro e download do patch tao off :(
alguem pode me dar um help plz? ;)
os links q a ana botou para cadastro e download do patch tao off :(
Sim eh bem antigo...
felmatias
08/02/2006, 12:36
:(
qual server q o pessoal tem jogado atualmente?
Gente alguem sabe ki tatto ow dyes é melhor pra gladiador ?
NINGUEM SABE :confused:
Acho que é +5 Dex -5 Con /// +5 Str -5 Con...
Aew Galera o que é esse DYES aew????
http://img291.imageshack.us/img291/7066/1dying1mp.jpg
:fist: :fist:
Dye = item que usa igual tatoo ou cloak / underwear no personagem.
Dependendo de qual for, ele aumenta um stat e diminui no outro.
Um exemplo - Dye of WIT (+5 Wit -5 Men)
Adiciona 5 pontos em Wit (o que significa mais casting speed), e diminui 5 pontos em Men (o que significa menos mana, menos m.def., menos mana regen)
T+
Putz tá impossível logar no eXtreme :ranting3: :fist:
Full direto... ARGH
Segundo dia sem jogar, sacanagem... :wacko:
Full direto... ARGH
hoje de manha consegui logar ... tava a praticamente 4 sem jogar desde de sabado :fist:
Full direto... ARGH
hoje de manha consegui logar tbm,sai pra almoça novamente(mesmo erro de ontem :ranting3: )amanha vo loga demanha e nao vo sai por nd po q droga segundo dia =/
Extreme dando Recompensa....
We are of course aware of the connectivity issues. It can be a combination of ddos and socket exploits. I've contacted the datacenter and they have filtered most of the ddos, but we're still seeing sockets get flooded.
Bare with us. If you have any information about how and who is doing this, contact a gm through either IRC or Forum PM. IF your information helps us in any way, you will be rewarded.
Extreme dando Recompensa....
.
e q dia vc vem pro nosso lado biba? =/
e q dia vc vem pro nosso lado biba? =/
lol to entrando hoje... baixando c4 ... fiz assinatura de 1 mes...
Server: Kain
Nome: xhentai
Carreira: Mystic > Dark Mage > Spellhowler > Storm Streamer :D
Ja separei os lencos... pra felicidade jogar no oficial e tristeza do xp ^^
yaztromo
08/02/2006, 21:32
uahauha extreme tá on.. mais sem mobs.... sinistro.. num tem nenhum npc.. nenhum mob.. pelo menos no kastien tá assim..nos outros tá tb?
R0x alot, eh soh mandar pm pra mim q eu te do uma forca ( Kawoski ).
Vo ta off esses dias pq a fonte do meu pc queimou e eu to sem tempo de comprar outra, logo logo eu to de volta.
MRWALKER
08/02/2006, 23:08
tamos ae tb, qualquer coisa (menos adena :P) pm DyingSoul.
BAIXEI 2 VEZES DO SITE OFICIAL O C4 , 2.3 GIB AS DUAS VEZES VEIO COMRROPIDO,
VOU TENTAR POR AQUI
http://www.fileplanet.com/160491/download/Lineage-II-Chronicle-4:-Scions-of-Destiny---Game-Client
ESPERO QUE EU TENHA SORTE,JOGO DA HORA ,QUERO ME CASAR NELE,,AAAAAAAAU
http://www.lineage2.com/pds/official/mid/12_15.jpg
OLHA O TAMANHO DA BELEZINHA
VOU TENTAR POR AQUI
http://www.fileplanet.com/160491/download/Lineage-II-Chronicle-4:-Scions-of-Destiny---Game-Client
omg vc quer c casar com o jogo O.o...sera q ele jah nao tem pretendentes??
VOU TENTAR POR AQUI
eu to com mesmo problema... baixei 2x o c4 uma no oficial uma no FP... e os dois corrompidos.... vo tentar agora instalar o c3 mesmo e mandar ele fazer update...
update do c3 pro c4... ta demorando umas 3.. 4horas O_O... nem parece q to virtua 4mbit lol.. deve ter algum limitador de velo
omg vc quer c casar com o jogo O.o...sera q ele jah nao tem pretendentes??
ele disse " casar nele", tem como vc se casar dentro do jogo com um outro player
Funancio
09/02/2006, 15:18
Opa pessoal esqueçam meu problema na pagina anterior, consegui resolver aaqui!!! Tinha instalado o patch e esquecido de um outro arquivo... mas agora ta tudo blz!!!
Aos que jogam no l2e, em qual server vcs jogam?! (Tempest, Titan, Kastien, Staris)
yaztromo
09/02/2006, 15:52
Opa pessoal esqueçam meu problema na pagina anterior, consegui resolver aaqui!!! Tinha instalado o patch e esquecido de um outro arquivo... mas agora ta tudo blz!!!
Aos que jogam no l2e, em qual server vcs jogam?! (Tempest, Titan, Kastien, Staris)
Kastien...
Nick Yazz
:yes:
victor_zago
09/02/2006, 21:12
E Aew Galera... Vou Voltar A Joga Lineage 2... Mas Eu Gostaria De Saber Um Server Bom Pq Os Otros 2 Q Conheci Era Furada NÉ =// Gostaria De Um Server Serio E Bom Pra Jogar ;] Se Alguem Sabe Alegum Me De Uma Dika... Vlw AbraÇos
:D oi
CAra vc quer um sever bom, bom mesmo eh o L2brasil, os cara sempre se esforçao para trazer mais coisas novas al sever, olha eu recomendo
Vai la o site eh www.l2brasil.net :yes:
Falow:cool:
yaztromo
10/02/2006, 09:09
:D oi
CAra vc quer um sever bom, bom mesmo eh o L2brasil, os cara sempre se esforçao para trazer mais coisas novas al sever, olha eu recomendo
Vai la o site eh www.l2brasil.net :yes:
Falow:cool:
Quais os rates desse server ae?
3 VEZES QUE BAIXO E VEI CORUMPIDO QUE DROGRA..........
NÃO BAIXEM....
DO SITE OFICIAL,:no:
E DAQUI
http://www.fileplanet.com/160491/dow...---Game-Client:no:
QUEM CONSEGUI BAIXAR,
POSTEM UM LUGAR SEGURO PARA BAIXAR FUUL LC4
E SERVER PIRATAS DE C4 COM RATES AUTOS
:wacko:
victor_zago
10/02/2006, 12:03
Quais os rates desse server ae?
Dae :D
Os rate do serve L2brasil sao:
x25x35x120x120 (Exp/SP/Adena/Drop).
Qual quer duvida ve la no saite www.l2brasil.net
Falow:yes:
Se a versão do server desse L2Brasil for java (L2J) + itens C4, com aquele custom shop (que tem todos os itens), eu não vou demorar nem 5 min e já vou correndo lá testar...
Alguém pode me dizer?
land, 8225 de dano dum sorc num level 49 não me parece muita coisa, dependendo do lvl do sorc...
Já sei o que vou fazer...
Vou upar um sorc e um sps e comparar os dois com os mesmos itens... Aí eu posto screens aqui da comparação. Acho que vai demorar uns 4 dias ainda, +1 no sorc e 3 dias com o sps pra lvl bom de comparar.
T+
ehhehehe
já joguei tanto l2 que chega enjoei...
mas ae...
SH>all
mago de maior poder
ehhehehe
já joguei tanto l2 que chega enjoei...
mas ae...
SH>all
mago de maior poder
aff, nao deu /quit nao neh??
Fotos do siege de Oren semana passada:
oi..tenho um silver ranger lvl 66 no hobby queria saber qual o melhor set a, assim como se o carnage e o melhor arco por sua rapidez..
oi..tenho um silver ranger lvl 66 no hobby queria saber qual o melhor set a, assim como se o carnage e o melhor arco por sua rapidez..
Majestic
Carnage
valeu pela dica kawoski, se nao for incomodo a dc e a nightmare diminuem a possibilidade do sleep dos mago nao seriam melhor que a majestic que so dininui o stum contra da que modestamente sem chance contra arquero e a velocidade do carnege compensa a diferenca do ataque do soul..brigadao abrasos
Bom alguem pode me responde como eu faço pra resgatar o premio da corrida de summon´s vlw !!
valeu pela dica kawoski, se nao for incomodo a dc e a nightmare diminuem a possibilidade do sleep dos mago nao seriam melhor que a majestic que so dininui o stum contra da que modestamente sem chance contra arquero
Msm se vc tiver com DC ou NM, a chance de sleep dos mages ainda eh muito grande, nao compensa.
Vc poderia usar DC:
Atk. Spd. +4%
P. Atk. +4%
Paralysis Resistance +50%
STR +1
CON -1
Ou Majestic:
Archery P. Atk. +8%
MP +240
Weight increased plus the point at which a weight penalty is applied +5759
Stun Resistance +50%
DEX +1
CON -1
Se ve muito Hawk Eye usando DC por causa do +4% atk speed, mas a maioria dos archers usa Majestic q aumenta o p.atk com bows. FIca a seu criterio
e a velocidade do carnege compensa a diferenca do ataque do soul..brigadao abrasos
O Soulbow eh lindo e + forte ( de p.atk ) do que o low- A grade bow ( shining ). Na verdade, ele nao eh lento se vc ficar parado, mas se vc der kyte( atirar e correr, atirar e correr ), q eh oq os arqueiros fazem, ele fica um pouco lento e pra dar skills o soulbow peca
--==Insano==--
10/02/2006, 21:50
Se a versão do server desse L2Brasil for java (L2J) + itens C4, com aquele custom shop (que tem todos os itens), eu não vou demorar nem 5 min e já vou correndo lá testar...
Alguém pode me dizer?
land, 8225 de dano dum sorc num level 49 não me parece muita coisa, dependendo do lvl do sorc...
Já sei o que vou fazer...
Vou upar um sorc e um sps e comparar os dois com os mesmos itens... Aí eu posto screens aqui da comparação. Acho que vai demorar uns 4 dias ainda, +1 no sorc e 3 dias com o sps pra lvl bom de comparar.
T+
pode ir pra lá que ta muito bom o server, tem itens até GRADE A a venda e os itens grad eS dropam em haine.
Tio_Patinhas
10/02/2006, 22:42
Qual a melhor opçao pra mago????
jogo no l2brasil
Qual a melhor opçao pra mago????
jogo no l2brasil
sh
(20352u266)
Cara esse L2Brasil é L2J ou a versão "comum" usada por aí?
L2J = Auto soulshot/spiritshot, quase todas as skills, muito mais npcs, etc....
Vlw
T+
Vlw Xhentai pelo pm um bom descanso e bacana fds pra ti.
à Todos o msm!
valeu pelas dicas kawoski, brigadao ..que server tu joga??
dsrdaniel
11/02/2006, 16:20
opa! seguinte, A Grade é lvl 61 na kastien né? eu vi num topico anterior, mas daonde tiram essas informações? Fiquei curioso. Valeu ;]
valeu pelas dicas kawoski, brigadao ..que server tu joga??
Kain
( retail )
Tio_Patinhas
11/02/2006, 20:58
opa! seguinte, A Grade é lvl 61 na kastien né? eu vi num topico anterior, mas daonde tiram essas informações? Fiquei curioso. Valeu ;]
no site oficial mostra em q lvl vc pode usar as grades a,b,c,d
WTS draconic set pm pro macunbasBR extreme server titan
:eek: :eek:
Retail...
Sendo assim, parabéns, você deve se dedicar bastante ao jogo... Pra ter tantos chars nesses lvls no RETAIL :)
Tyvm
PS: Kawoski cabou de pegar 60 ( 12h de party sem parar )
Tyvm
eh f*** ontem eu vi o q eh upar ganhando 0.01 por mob ter q matar 10k de mob pra 1 lvl... ou seja ser 70+ no oficial demorrraaaa muito pouquissima gente vai desfrutar da 3a classe
Tyvm
Agora eu entendo como que você consegue esses lvls :lol:
12h :eek:
eh f*** ontem eu vi o q eh upar ganhando 0.01 por mob ter q matar 10k de mob pra 1 lvl... ou seja ser 70+ no oficial demorrraaaa muito pouquissima gente vai desfrutar da 3a classe
Eh doido... :sick:
-----
AeW, aqui estão as screens que eu falei que ia postar: Uma comparação entre Sorc e SpS, ambos lvl 40, skills upadas, equips idênticos:
SpS
http://img136.imageshack.us/img136/9868/statelf7nr.th.jpg (http://img136.imageshack.us/my.php?image=statelf7nr.jpg)
Sorc
http://img45.imageshack.us/img45/8792/stathuman2xy.th.jpg (http://img45.imageshack.us/my.php?image=stathuman2xy.jpg)
Detalhe que com o poder de fogo do Sorc até a placa de vídeo ficou mais quente :lol:
Depois eu posto a comparação entre SpS e Sorc novamente, só que em level alto... (em outro server, que estou usando pra testar as classes de magos...)
T+
Agora eu entendo como que você consegue esses lvls :lol:
12h :eek:
Eh doido... :sick:
-----
AeW, aqui estão as screens que eu falei que ia postar: Uma comparação entre Sorc e SpS, ambos lvl 40, skills upadas, equips idênticos:
SpS
http://img136.imageshack.us/img136/9868/statelf7nr.th.jpg (http://img136.imageshack.us/my.php?image=statelf7nr.jpg)
Sorc
http://img45.imageshack.us/img45/8792/stathuman2xy.th.jpg (http://img45.imageshack.us/my.php?image=stathuman2xy.jpg)
Detalhe que com o poder de fogo do Sorc até a placa de vídeo ficou mais quente :lol:
Depois eu posto a comparação entre SpS e Sorc novamente, só que em level alto... (em outro server, que estou usando pra testar as classes de magos...)
T+
DI PREFERENCIA NO 52 OW + PQ DAI PRA FRENTE KI NOIS VIRA MAGO MEMO :D
Fotos do siege de Oren semana passada:
AÊ SENTO NO TRONINHO SERA PRA Q ? -> :shit: :lol:
MAS PARABENS VC FRITA MUITO BEM CARA E DEVE TER UMA BOA PACIENCIA PRA UPAR AI :yes:
Só uma pergunta a quem joga no oficial:
Com a chegada do C4, o que vai ser feito, zeradas todas as ACC ou apenas um upgrade, mantendo tudo (personagens e contas) ?
Tio_Patinhas
12/02/2006, 22:48
Só uma pergunta a quem joga no oficial:
Com a chegada do C4, o que vai ser feito, zeradas todas as ACC ou apenas um upgrade, mantendo tudo (personagens e contas) ?
nao perde nada
Tais muito enganado, no C3 o pessoal 75 ja cuidou de dexar 100%, ai soh pegar +1% pra lvl 76.
Agora eu entendo como que você consegue esses lvls
12h
24h
Tais muito enganado, no C3 o pessoal 75 ja cuidou de dexar 100%, ai soh pegar +1% pra lvl 76.
eu sei mas to falando pra quem comeca a jogar (final do mes) eu no kain por exemplo ... apesar q devo ter um char no erika quase lvl 20 lol ^^ do tempo q eu era beta test...
se eu tivesse jogando desde do beta ate hoje taria tambem no gatilho pra matar um mob upar ^^
Umas screens shots com o sys de Hendering ( modo C ):
Nao reparem na barrinha mal feita, eh pq to jogando com uma adaga :lol:
E pra fechar, depois de 1,5 ano de l2, meu primeiro drop de armor:
WingZero
13/02/2006, 14:49
nossa muito boa
pena q nao tenho mais paciencia de upar e nem grana pra pagar senao jogava no OFICIAL
24h
Ae, massa as screens ^^
Por que ta com uma adaga?
Outra coisa: o que são aqueles números nos quadradinhos das danças?
Só fui descobrir aquela catacomb ontem o.o, jogando em outro server...
T+
Ae, massa as screens ^^
T+
Os número são pra mostrar o tempo restante do buff ^^
Coisa que veio do Wow...
Ae, massa as screens ^^
T+
Tive q devolver meu bow, quebrei um indo pra +4, comprei outro e tive q devolver pro dono.
Nao eh soh 1 catacumba, sao varias
Os número são pra mostrar o tempo restante do buff ^^
Coisa que veio do Wow...
bla bla, wow sux msm assim ^_^
:wub:
Tive q devolver meu bow, quebrei um indo pra +4, comprei outro e tive q devolver pro dono.
AFE isso no retail deve ser um saco...
Nao eh soh 1 catacumba, sao varias
Sim, sim, eu sei... Já sabia das catacumbas... Mas eu falo exatamente daquela ali que você tava :)
bla bla, wow sux msm assim ^_^
ASYsuahauhauaHuaahAU :P
---
Sobre a comparação que eu falei que ia fazer, hoje nem deu pra jogar...
Quando eu estiver com tudo pronto eu posto Sorc e SpS no mesmo level / equips pra comparar... Se possível um spellhowler também...
T+
---
Sobre a comparação que eu falei que ia fazer, hoje nem deu pra jogar...
Quando eu estiver com tudo pronto eu posto Sorc e SpS no mesmo level / equips pra comparar... Se possível um spellhowler também...
T+
Comparacao? Precisa? Howler estupra os 2
Hm... Uma vez joguei de howler e detestei :nugget:
E sempre quando vou jogar em party com howler, tem frescura de "espera ai vou comprar buffs", mas que char tosco que não dá pra jogar sem buffs... :boring:
A respeito do pvp, não posso dizer nada, afinal nunca (:eek:) fui 1x1 contra um spellhowler...
Enfim, acho que amanhã consigo fazer os 2 chars... Aí vamos ver...
T+
ScHuMAuM
14/02/2006, 00:36
Se alguem de vcs quer mesmo jogar L2 comprem o original e paguem por mes,
eh muito melhor, demora mais, mais vc nunca ira perder seu char pq o server nao acaba flw ai
eh muito melhor, demora mais, mais vc nunca ira perder seu char pq o server nao acaba flw ai
QFE ( quote para enfasis )
QFE ( quote para enfasis )
QFE x2 ^^
PS. o dolar ta quase 2 reais... ou seja o jogo sai por uns 100 reais ($49.99) e mensalidade uns 30 ($15)... Tem no mercado livre vendendo por uns 80 mas nao sei se eh seguro comprar la... tem tanto o jogo como os gamecards...
PS2. voce nao precisa pagar todo mes paga quando qr ou pode... e vai ta la pra jogar sempre
Hm... Uma vez joguei de howler e detestei :nugget:
E sempre quando vou jogar em party com howler, tem frescura de "espera ai vou comprar buffs", mas que char tosco que não dá pra jogar sem buffs... :boring:
A respeito do pvp, não posso dizer nada, afinal nunca (:eek:) fui 1x1 contra um spellhowler...
Enfim, acho que amanhã consigo fazer os 2 chars... Aí vamos ver...
T+
spellhowler buffado detona mais do qq mago...
ele tem maior matak dos magos isso faz com q as magias dele sejam mais funcionais q qq outro mago... alem de ter vampire claw e corpose drain pra mater ele vivo facilmente... e agora q as armas tem SA... SH pega uma Vahalla Sword (B Grade) Miracle Sword (A Grade) com Acumem nao precisa de mais ngm lol.. SH mata direto sem precisar de rest...
eu so jogo de SH... ja joguei de SpS e detestei... eh fraco apesar de rapido... isso faz com gaste mais mana.. e ele tem uma pessima regen de mana.... e outra ele nao tem nada pra ganhar hp alem de healing pots durante o combat.
no pvp o cada mago tem uma forma de jogo e mago nao se pode dar ao luxo de erra nos ataks sinaum capota
o mago humano nao joguei com ele mas ele tem alto lvl de concetracao mais hp e aura flare e bom cast speed ou seja eh tipo q se voce deixar encostar voce tem grande chances de deitar...
vo ajudar voce na comparacao...
Dark Elf Mystic
Int 44 / Str 23 / Con 24 / Men 37 / Dex 23 / Wit 19
Elf Mystic
Int 37 / Str 21 / Con 25 / Men 40 / Dex 24 / Wit 23
Human Mystic
Int 41 / Str 22 / Con 27 / Men 39 / Dex 21 / Wit 20
Orc Mystic
Int 31 / Str 27 / Con 31 / Men 42 / Dex 24 / Wit 15
spellhowler buffado detona mais do qq mago...
ele tem maior matak dos magos isso faz com q as magias dele sejam mais funcionais q qq outro mago... alem de ter vampire claw e corpose drain pra mater ele vivo facilmente... e agora q as armas tem SA... SH pega uma Vahalla Sword (B Grade) Miracle Sword (A Grade) com Acumem nao precisa de mais ngm lol.. SH mata direto sem precisar de rest...
eu so jogo de SH... ja joguei de SpS e detestei... eh fraco apesar de rapido... isso faz com gaste mais mana.. e ele tem uma pessima regen de mana.... e outra ele nao tem nada pra ganhar hp alem de healing pots durante o combat.
no pvp o cada mago tem uma forma de jogo e mago nao se pode dar ao luxo de erra nos ataks sinaum capota
o mago humano nao joguei com ele mas ele tem alto lvl de concetracao mais hp e aura flare e bom cast speed ou seja eh tipo q se voce deixar encostar voce tem grande chances de deitar...
vo ajudar voce na comparacao...
Dark Elf Mystic
Int 44 / Str 23 / Con 24 / Men 37 / Dex 23 / Wit 19
Elf Mystic
Int 37 / Str 21 / Con 25 / Men 40 / Dex 24 / Wit 23
Human Mystic
Int 41 / Str 22 / Con 27 / Men 39 / Dex 21 / Wit 20
Orc Mystic
Int 31 / Str 27 / Con 31 / Men 42 / Dex 24 / Wit 15
VC tem um SH no staris? qdo vc quiser tirar um PVP, eh soh me avisar, quero ver o seu SH tomar um sleep atras do outro e deitar pro meu SpS :evil:
Só pra vcs terem uma idéia, no Staris fizeram um evento assim:
VC criava um char apartir daquele dia e upava até o lvl80, os 3 primeiros ganhavam premios, o primeiro premio era uma Aramadura Grade S, arma e Skill de Hero.
Fizemos um SpS e a galera do clã ajudou o tempo todo pra uparmos muito rápido, no lvl25 estávamos perto do castelo de Giran matando Wyrms, Medusas e Harpias com AoE, um DA puxava, ficava tomando porrada e o SpS matava todos ao mesmo tempo, tinhamos um PR e SE ajudando, mas só o SpS ganhava o XP, fizemos isso depois com os Overlords em Oren e depois no cemitério, em uma noite chegamos no lvl50, fomos pra LoA, pegamos um corredor cheio de Blood Queen e Malruk Soldiers, depois direto pro corredor dos Kariks, ali fazíamos trens de kariks no cristal do aAntharas direto, neguinho parava do lado da nossa party e não acreditava, era muito legal de ver os kariks dropando ao mesmo tempo, e qdo não tinha gente suficiente, ficávamos solando com o s buffers a tira colo.
Tinha um SH no evento, qdo ele chegou no lvl73 o kra desistiu, pq nao rendia mais ficar solando, e a Aoe do SH eh muito fraca, e qdo estávamos eu e ele solando lá no cristal era ridículo, o kra nao matava nada do meu lado, enquanto ele tava carregando a 1ª skill, eu tav dando a segunda jah, sem contar que se desse uma muvuca, o Sleep Cloudy dava conta de salvar a gente.
Depois que paramos de upar, pq cansamos de matar karik, (a porcadia do server nao tem as áreas do C3) ficamos com esse char pra ir nas tretas, era muito engraçado, ele buffado fazia estrago.
Todos os meus amigos que fizeram SH largaram e fizeram um Sorcerer ou SpS, ninguem gostou do SH, tudo bem, eh o + forte, mas eh muito lento, e sem Sleep cloudy, fica dificil de solar em LoA nas áreas que tem muitos mobs.
Ainda prefiro SpS ou Sorc (e acho que cheguei num ponto em que não escolho nem um nem outro, gosto dos dois....)
Ah, o dcleber já falou tudo o que eu ia falar...
Principalmente isso:
enquanto ele tava carregando a 1ª skill, eu tav dando a segunda jah
Eu acho melhor, se tratando de dano, dois de 800 do que um de 1200... :yes:
Bom............. Melhor parar, afinal cada um joga com a classe que gosta e não podemos impor nossa opinião sobre os outros, como regra.
Digamos assim então: (com personagens usando buffs)
SpellSinger é interessante por ter um cast speed insano;
Sorcerer é interessante por ser balanceado e ter várias skills boas (decay, concentration lv6...);
SpellHowler é interessante porque tem um m.attack insano.
:sly:
T+
VC criava um char apartir daquele dia e upava até o lvl80, os 3 primeiros ganhavam premios, o primeiro premio era uma Aramadura Grade S, arma e Skill de Hero.
Fizemos um SpS e a galera do clã ajudou o tempo todo pra uparmos muito rápido, no lvl25 estávamos perto do castelo de Giran matando Wyrms, Medusas e Harpias com AoE, um DA puxava, ficava tomando porrada e o SpS matava todos ao mesmo tempo, tinhamos um PR e SE ajudando, mas só o SpS ganhava o XP, fizemos isso depois com os Overlords em Oren e depois no cemitério, em uma noite chegamos no lvl50, fomos pra LoA, pegamos um corredor cheio de Blood Queen e Malruk Soldiers, depois direto pro corredor dos Kariks, ali fazíamos trens de kariks no cristal do aAntharas direto, neguinho parava do lado da nossa party e não acreditava, era muito legal de ver os kariks dropando ao mesmo tempo, e qdo não tinha gente suficiente, ficávamos solando com o s buffers a tira colo.
Tinha um SH no evento, qdo ele chegou no lvl73 o kra desistiu, pq nao rendia mais ficar solando, e a Aoe do SH eh muito fraca, e qdo estávamos eu e ele solando lá no cristal era ridículo, o kra nao matava nada do meu lado, enquanto ele tava carregando a 1ª skill, eu tav dando a segunda jah, sem contar que se desse uma muvuca, o Sleep Cloudy dava conta de salvar a gente.
Depois que paramos de upar, pq cansamos de matar karik, (a porcadia do server nao tem as áreas do C3) ficamos com esse char pra ir nas tretas, era muito engraçado, ele buffado fazia estrago.
Todos os meus amigos que fizeram SH largaram e fizeram um Sorcerer ou SpS, ninguem gostou do SH, tudo bem, eh o + forte, mas eh muito lento, e sem Sleep cloudy, fica dificil de solar em LoA nas áreas que tem muitos mobs.
AE VIVA OS SOCEROR MAS EU FALANDO SÉRIO SH É O MELHOR CONTRA GUERREROS POIS SS E SC SÃO MELHORES MAGO X MAGO MAS O SANGUE DE SOCEROR AINDA CORRE EM MINHAS VEIAS MAGRELAS VIVA SOCEROR :happy2: :hooray: :niver: :love: :thumbs_up :D :lol: :yes: :P
VC tem um SH no staris? qdo vc quiser tirar um PVP, eh soh me avisar, quero ver o seu SH tomar um sleep atras do outro e deitar pro meu SpS :evil:
A SI MEU SOCEROR TIVESSE NO STARIS :evil:
PS. NAO USO SET DI CAST SPEED MASS SIM O O SET DOMON PRA PVP NUM IMPORTA SI TENHO EXPENTISE B ) <- MEU DANO É BOM :D E O SLEEP O RANGE É 600 PROMINENCE 900 OW SEJA 2 VC DEITA O PROBLEMA E MANDAR A SEGUNDA :p
Minha boca estava seca....minhas maos geladas...minhas pernas tremendo...;
tenho ... qual seu nome por la ?
voce ja reparo o q tem de nego com joias over enchant? da pra notar isso nas sieges...
kawoski disse q SH estrupa os dois no pvp...
no pvp mago bom eu acho humano...
SH eu gosto pq ele eh bom no PVE e Siege... e agora as armas tem SA... pq no C1 era realmente uma tristeza ser SH... agora com dye tb... fico bem mais facil.
Tem Ant Nest que a area 70+ do Staris....
todo mago buffado faz estrago ^^
junta profeta, blade dancer e shillen elder... pra buffar fica dificil chegar perto.
Negativo parceiro, nao to exagerando quando falo q todos q disseram q SH eh ruin, nao sabem jogar nele. Pvp de SH ( magos em geral ) demora muito, ao contrario de melees e archers. Tem q ter todo um squema de heal, sleep, silence, heal heal etc. Arranja um server ai pra nois, poe um SH 75 pra mim q a gente faz um pvp e posta aqui ^_^
CABE + UM ? :p VO DI GLAD :yes:
Cabe + outro? :lol:
Quando achar o server vamos fazer times uHauhaUuhauha
Ah, adoro gladiators... Toda hora eu fico admirando o triple sonic slash... :nugget:
T+
LOL cabe todo mundo ( .. lol ), eu ja ownei um gladi e um sps com elven elder dando heal neles. 3x1 lol. ( SH lvl 72)
Funancio
15/02/2006, 00:27
Pessoal vo criar um mystic pra mim e queria saber, overlord ou warcryer são bons (orcs) ?
Edit: acrescentando... to em duvida entre esses, spellhowler ou spellsinger
qual eh melhor?
Gostaria de saber se esse jogo h de graça, e qual o site q baixa ele
Vlw
Pessoal vo criar um mystic pra mim e queria saber, overlord ou warcryer são bons (orcs) ?
qual eh melhor?
eu gosto de spellhowler...
mas eu diria pra voce considerar um mago tb... mais q sps....
ele tem maior acesso as skills status sao medios...
vai no site oficial da uma olhada na skill de cada mago... todos os magos sao bons... tem q conhecer bem as skills e saber jogar.
Opa!!!
Alguem sabe se a sub-classe muda os status do char principal???
No site oficial diz q vai mudar só a aparencia, mas eu vi vcs discutindo sobre isso uma classe pra x char é verdade???
Ou isso só vai mudar qdo eu for um Nobre... é verdade q vai juntar as duas classes?
Pra quem jogar de SH qual a melhor classe pra mudar e que ficaria legal junto com a SH??
Vlw :wave:
See ya!!!
LOL cabe todo mundo ( .. lol ), eu ja ownei um gladi e um sps com elven elder dando heal neles. 3x1 lol. ( SH lvl 72)
O gladiador noob so tinha uma dual né :lol: (odeio esses gladiadores ki querem faze pvp so di dual pra tem stun intaum po***)
<.Alexandre.>
15/02/2006, 18:29
Ae..
Pra qm curti os server gratuitos,
tem um mttt bom q eu encontrei..
meu amigo me passo
ele é comparavel ao oficial (eh serio)
mt bom, as rates são 8x
sempre tem um GM on, para fazer eventos, tirar duvidas etc etc
O unico problema eh q ele eh bem novo (tem menos de 3 meses) e por isso tem poucas pessoas jogando ainda, parece q eles vão por c4 daqui a pouco..
Por isso qm quiser jogar entra no site dos kra:
s4d.mine.nu
Opa!!!
Alguem sabe se a sub-classe muda os status do char principal???
No site oficial diz q vai mudar só a aparencia, mas eu vi vcs discutindo sobre isso uma classe pra x char é verdade???
Ou isso só vai mudar qdo eu for um Nobre... é verdade q vai juntar as duas classes?
Pra quem jogar de SH qual a melhor classe pra mudar e que ficaria legal junto com a SH??
Vlw :wave:
See ya!!!
voce vai upar sua classe... quando chegar ao 75 .. voce podera escolher uma sub classe... essa comeca no 40... quando voce chegar ao 75 voce podera se tornar hero e assim ter algumas skills especial e com isso escolher uma terceira classe nao tem limite para o numero de sub classes.
When switching classes, buff state and symbols are not maintained. Your character's property, PvP/PK counter, information related to the clans and sieges, recommendation value and number of votes, friends list, party information, numeric value related to the Seven Signs, and quest information are retained. Warehouse and inventory are also shared.
mais info...
http://www.lineage2.com/Knowledge/subclasses_1.html
voce vai upar sua classe... quando chegar ao 75 .. voce podera escolher uma sub classe... essa comeca no 40... quando voce chegar ao 75 voce podera se tornar hero e assim ter algumas skills especial e com isso escolher uma terceira classe nao tem limite para o numero de sub classes.
?????When switching classes, buff state and symbols are not maintained. ???
Bom Xhentai mas ai eu vou perde com minhas tattoo?? é isso que diz aew em cima... e qual vc escolheria ou nao tem nada ver com o status... vai pela escolha d cada um...
Vlw aew
Bom Xhentai mas ai eu vou perde com minhas tattoo?? é isso que diz aew em cima... e qual vc escolheria ou nao tem nada ver com o status... vai pela escolha d cada um...
Vlw aew
pelo que entendi nao mexe nada com status... o negocio eh saber se muda algo quando voce vira hero... q ai voce tera skill especiais
q pelo entendi voce joga com uma profissao de cada vez... ou seja voce joga com a sua principal e quando quiser trocar vai no npc e troca... so que o seus pvps... itens... quest itens... seven signs etc.. continua tudo com voce... voce perde claro os buffs... como diz ali em cima...
e ai galera..alguem sabe o nome dos mobs e o lugar onde ficam para a quest de clan nº 4..valeu abrasos
humm
se um dia eu esquecesse que eu enjoei de jogar l2, eu voltaria e criaria um dagger.
Acho muito legal daggers :D
humm
se um dia eu esquecesse que eu enjoei de jogar l2, eu voltaria e criaria um dagger.
Acho muito legal daggers :D
Tem essa de enjoar não :ras: Aplica adrenalina na veia bora jogar :P
Opa!!
Alguém sabe o nome do NPc em Talking Island que troca o nome do Char...
Tipo que um cara no jogo me disse isso por alto...
É verdade msm, como ele chama e em TI que ele se encontra...
Montar um Set como esse: Dark Cristal Robe + Shield e Sword of Miracles+Acumem, é bacana para um SH??
Ou em vez da Dark Cr... um Set Magestid nao seria melhor ??? Alguem me de umas dicas, Vlw
See ya
qual eh melhor?
Cara na boa o Orc Overlord é um mago muito chato e dificil de upar ( claro depende do server ) ... mais quem sabe jogar com ele faz coisas absurdas ... já vi ele deitar de tudo ... numa party ele é bem legal pois tem a Seal of Binding ( q da um hold em varios mobs ao mesmo tempo ) e tem varios buffs para clan/aliança.
Tem essa de enjoar não :ras: Aplica adrenalina na veia bora jogar :P
Enjoa mas rápido do que vc pensa.
Eu tenho o l2 instalado lá mas eu chego passo mal ao over o ícone do jogo...
hj eu desinstalo o jogo...
enjoa e enjoa num ponto que vc nem quer ver mais...pq eu lembro da pedreira que é...morrer e perder xp..dropar item....perder tempo....
comprar soulshot...aff.
outra coisa: soulshot é a pior droga que tem no l2.
vc experimenta e fica viciado....não para mais nunca...
Cara na boa o Orc Overlord é um mago muito chato e dificil de upar ( claro depende do server ) ... mais quem sabe jogar com ele faz coisas absurdas ... já vi ele deitar de tudo ... numa party ele é bem legal pois tem a Seal of Binding ( q da um hold em varios mobs ao mesmo tempo ) e tem varios buffs para clan/aliança.
Kra, o Overlord é o char mais divertido que joguei no L2 até hj, vc tem q aprender a jogar com ele, tem muitas opções, os Seals, os buffs pra party e para a Ally, as opções de build que vc pode montar o char, eh muito bom, eu larguei o meu SpS lvl75 pra jogar com ele, ao contrário dos magos que eh soh F1+F2 toda hora, o Overlord vc tem que analisar oq usar em cada situação, nos sieges e massives pvps ele é muito útil e no PVE então nem se fala, a Seal of Binding é uma das Skills mais úteis do L2, pq ajuda muito pra upar fazendo os trens e tb se vc tiver em apuros no meio dos mobs.
Opa!!
Alguém sabe o nome do NPc em Talking Island que troca o nome do Char...
Tipo que um cara no jogo me disse isso por alto...
É verdade msm, como ele chama e em TI que ele se encontra...
Montar um Set como esse: Dark Cristal Robe + Shield e Sword of Miracles+Acumem, é bacana para um SH??
Ou em vez da Dark Cr... um Set Magestid nao seria melhor ??? Alguem me de umas dicas, Vlw
See ya
Dark Cristal eh melhor...
agora sobre a SA... eh uma duvida lol
pq ela com acumem eh boa tipo voce nao precisa de ngm nem de buff ^^
mas outra SA boa dela tb voce deveria considerar eh o Magic Power... pra PVE come uma mana desgracada... voce tem q equilibrar ela com body 2 mind ainda mais se buffado... mas pra sieges ... um pvp q voce ja esteja buffado ela eh boa pq sempre vai dar um dano a mais... 167 a mais de matak se nao me engano consumindo 15% a mais de mana.
e acumem voce pede pra qq profeta ou bishop :P sendo 1 buff so voce nem paga.
sobre npc q troca nome de char nunca ouvi falar...
Putz dei mole peguei a Majestid :slap:
Vlw a infor mano...
Kra, o Overlord é o char mais divertido que joguei no L2 até hj, vc tem q aprender a jogar com ele, tem muitas opções, os Seals, os buffs pra party e para a Ally, as opções de build que vc pode montar o char, eh muito bom, eu larguei o meu SpS lvl75 pra jogar com ele, ao contrário dos magos que eh soh F1+F2 toda hora, o Overlord vc tem que analisar oq usar em cada situação, nos sieges e massives pvps ele é muito útil e no PVE então nem se fala, a Seal of Binding é uma das Skills mais úteis do L2, pq ajuda muito pra upar fazendo os trens e tb se vc tiver em apuros no meio dos mobs.
Concordo plenamente :yes:
PASQUALE
16/02/2006, 14:31
Ae pessoal toh querendo jogar line age..
me indiquem um server massa por favor
Eu prefiro prophet, é mais ou menos mesmo esquema, com as mais variadas situações :)
Mas de mago não é sempre mesma coisa... Tem que saber usar todas as skills também, não é só apertar F"x" + F"x" toda hora...
---
Ae, sobre o server pra fazer aquele pvp, acho que vai levar mais tempo do que pensei...
To apanhando aqui dos arquivos :lol:
10 a zero pra eles :fist:
Quando tiver pronto eu posto aqui. (Não sei quanto tempo vai demorar)
---
PASQUALE, acho o L2eXtrme bom.
T+
Eu prefiro prophet, é mais ou menos mesmo esquema, com as mais variadas situações :)
Mas de mago não é sempre mesma coisa... Tem que saber usar todas as skills também, não é só apertar F"x" + F"x" toda hora...
---
Ae, sobre o server pra fazer aquele pvp, acho que vai levar mais tempo do que pensei...
To apanhando aqui dos arquivos :lol:
10 a zero pra eles :fist:
Quando tiver pronto eu posto aqui. (Não sei quanto tempo vai demorar)
---
PASQUALE, acho o L2eXtrme bom.
T+
Vc tá confundindo o Overlord com Warcryer, o Overlord tem buffs, mas são fracos, quem eh o buffer orc eh o Warcryer, com o overlord pra vc ter uma idéia, eu ando no meio de bichos agressivos, travo eles com o Seal of Binding e vou tirando life com poison e + duas skills q tiram life, até todos cairem mortos ao mesmo tempo...:yes:
E outra coisa, mago eh F1+f2 sim, no máximo vc usa sleep pra se salvar.... jah fiz alguns magos em vários servers, muto fácil..
Funancio
16/02/2006, 16:29
Ae galera vlw ae pelas dicas!!! comecei um dark elf aqui mas como quase não joguei com ele talvez eu passe pra um orc pra fazer overlord ou warcryer!!
agora, alguem me diz o que são "buffs"? saeuhuaeh =P
Ae galera vlw ae pelas dicas!!! comecei um dark elf aqui mas como quase não joguei com ele talvez eu passe pra um orc pra fazer overlord ou warcryer!!
agora, alguem me diz o que são "buffs"? saeuhuaeh =P
eles te dao um "boost" melhora seu ataque.. sua defesa... te deixa com menos possibilidade de pegar veneno... ficar sangrando.... travado ou dormindo...
See ya
Dark Crystal + Som Acumen
e acumem voce pede pra qq profeta ou bishop :P sendo 1 buff so voce nem paga.
AI vc pecou cara, acumen da arma acumula com o buff acumen
so se for no oficial q no extreme ele troca um pelo outro tenho uma soes BB ... buffo com ela se profeta me da body bless lvl 5 q igual da soes ou maior ele troca....
Magic power parece ser mais interessante pq ao q parece nao eh uma skill de buff... entao acho q ele pode somar Zerk, Emp 3, Mystic Dance, Magic Power (o SA da arma) pra ficar com ataque bem mais forte....
e ai galera..alguem sabe o nome dos mobs e o lugar onde ficam para a quest de clan nº 4..valeu abrasos
Oi kawoski...
Bom eu vi este modelo de set no post dizia que era o melhor e aqui no forum vcs confirmaram... no entanto pq pegar uma Sword no lugar de uma staff... sendo que sou SH
Vlw aew a atenção
Oi kawoski...
Bom eu vi este modelo de set no post dizia que era o melhor e aqui no forum vcs confirmaram... no entanto pq pegar uma Sword no lugar de uma staff... sendo que sou SH
Vlw aew a atenção
pq a miracle tem o mesmo poder de Matak... que a staff Mother Tree (acho q eh esse nome ou algo assim).. e com ela voce ainda pode usar escudo q ajuda em sua defesa... alem da porrada pra bater na mao eh FAST e do staff NORMAL... e se nao me engano o SA das duas sao quase todas iguais...
PS. Se voce nao pegar ela com Acumem... voce pode pegar uma arma tipo de menor grade como Sword Vahalla (B Grade) q tem acumem tb pra te dar o buff de acumem e usar miracle na porrada normal... seria mais uma alternativa.
Ae, o server pro PvP ta quase pronto...
Consegui fazer funcionar, já testei com meu amigo, tá quase certo as coisas...
Só que tem 5 problemas (grandes) pra resolver:
Gatekeeper (tenho que colocar pra todos os lugares)
GM Shop (tenho que colocar ele e editá-lo)
Morte (quando você morre, o return to village ou qualquer coisa não funciona...)
Auto Skill (aprender automaticamente as skills, é um saco chegar no lvl máximo e colocar TODAS as skills =p)
Drop de adena (não tá dropando adena dos mobs =p)
E desconfio que os scrolls of escape também não estão funcionando....
Vou configurar assim pra terem uma noção:
Começa com 500milhões de adena
Enchant máximo é 50
Chance de sucesso pra cada enchant é 85%
GM Shop em Giran
NPC pra trocar a classe nas cidades do começo e em Giran
7500x Exp
10000x Adena
10000x SP
GK pra todos os lugares
LvL máximo vai ser 75 porque não consegui colocar 80, além do mais não é tão importante assim...
T+
Morte (quando você morre, o return to village ou qualquer coisa não funciona...)
Auto Skill (aprender automaticamente as skills, é um saco chegar no lvl máximo e colocar TODAS as skills =p)
Enchant máximo é 50
GM Shop em Giran
7500x Exp
10000x Adena
10000x SP
GK pra todos os lugares
LvL máximo vai ser 75 porque não consegui colocar 80, além do mais não é tão importante assim...
T+
Faz assim, qq vc acha dagente te passar os dados dos chars q a gente quer e vc criar pra gente? Vai ser soh um dia de pvp msm :)
RogerioMustaineLahio
18/02/2006, 01:49
aew galera seguinte se vcs forem repara no site www.lineage.com o jogo ja ta com 2 gb pra baxa pq eles acrecentaram o C4 nele... tem alguma server aew q ja teje no C4 ou todos ja tao? abraços
MRWALKER
18/02/2006, 01:55
Enchant máximo é 50
GM Shop em Giran
7500x Exp
10000x Adena
10000x SP
GK pra todos os lugares
T+
tb quero, tb quero!!!
LuCiAnO_FxXX
18/02/2006, 09:06
Aew gente... jah tava acompanhado esse fórum ah um tempaum, mas soh agora decidi me cadastrar....
....
Eu jogo no l2brasil... alguém, joga lah tbm?
eu tenhu hum DA lvl 46
Soh quero saber se ele eh bom ou ruím.... :confused: pq alguns amigos meus falam q ele eh pessimo q soh tem life grande:ranting3: ... outros dizem q o paladin eh melhor... pq se for ruim eu começo outro char... aí vcs me indicam um bom... valeu!!:thumbs_up
Os DAs não tem skill de ataque (só o stun que é usado no pvp), só tem de defesa, por isso ele é chamado de tank... Life alta e muita defesa.
Paladin, não me lembro das skills dele, mas acho que é pior...
Tenta um warlord, gladiator, treasure hunter, hawkeye, abyss walker, phantom ranger, bladedancer, plains walker, silver ranger, tyrant... ;)
LuCiAnO_FxXX
18/02/2006, 10:36
Os DAs não tem skill de ataque (só o stun que é usado no pvp), só tem de defesa, por isso ele é chamado de tank... Life alta e muita defesa.
Paladin, não me lembro das skills dele, mas acho que é pior...
Tenta um warlord, gladiator, treasure hunter, hawkeye, abyss walker, phantom ranger, bladedancer, plains walker, silver ranger, tyrant... ;)
Pô valeu... soh nisso aew vc jah me tirou um monte de dúvidas...:yes: pq eu num sabia nem o q era tank... :D heheauiheai, e nem sei pra que serve umas skills dele.. mas vc axa ele bom ou ruim?! :wacko:
Pq pelo jeito q vc colocou no final aew parece q qualquer profissão eh melhor...
Pô valeu... soh nisso aew vc jah me tirou um monte de dúvidas...:yes: pq eu num sabia nem o q era tank... :D heheauiheai, e nem sei pra que serve umas skills dele.. mas vc axa ele bom ou ruim?! :wacko:
Pq pelo jeito q vc colocou no final aew parece q qualquer profissão eh melhor...
DA TEM SKILL DI ATC SIM POWER STRIKE :lol: DA 78 DI DANO EM UM DAGGER PELO - É UM GOLPE A - PRA ERRAR :yes:
Faz assim, qq vc acha dagente te passar os dados dos chars q a gente quer e vc criar pra gente? Vai ser soh um dia de pvp msm :)
BOA :thumbs_up
Ok então, quando eu terminar de arrumar os bugs mais toscos do server (os que realmente atrapalham), eu falo pra vocês me enviarem os dados aí eu crio as contas / chars.
LuCiAnO_FxXX, ele é excelente pra matar raidboss, afinal alguém tem que resistir aos golpes né... :D
Mas pra pvp ele é de médio pra ruim, e upar sozinho ele é bem ruim... =p
Mas depende do seu estilo de jogo.
Tank não é muito bom pra pvp mas é o rei das partys, onde é o líder e vai na frente aguentando o tranco pros outros continuarem vivos. Tanks e healers podem não ser os melhores pra pvp mas são necessários quando se quer matar um chefão.
alguem tambem sabe quando que os caras do Extreme vão arrumar o bug da quest do Dark wizard no Tempest?
qual eh o melhor personagem pra pvp em lineage?
GM :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Nao existe " O melhor char pra pvp", existe quem sabe jogar e quem nao sabe
LuCiAnO_FxXX
18/02/2006, 21:23
Bom... eu particulamente naum gostei muito do DA
Mas vou continuar com ele... pq o stun eh muito bom.. :D
Mas eu num tow consigo invocar minha pantera... tenhu + de 100 cristais e num tow conseguindo...
E ota... o A barra verde q fica no status da dark phanter eh o tempo eh?!
Eu axo q sim... soh q várias pessoas me disseram q dah pra deixar ela dando comida... pra num precisar invocar toda hora... e tbm diz q evolui, fica grande... (Bom eu naum acredito)... mas se 5 pessoas garantiram q sim eu fiquei na duvida...:fist:
Bom... eu particulamente naum gostei muito do DA
Mas vou continuar com ele... pq o stun eh muito bom.. :D
Mas eu num tow consigo invocar minha pantera... tenhu + de 100 cristais e num tow conseguindo...
E ota... o A barra verde q fica no status da dark phanter eh o tempo eh?!
Eu axo q sim... soh q várias pessoas me disseram q dah pra deixar ela dando comida... pra num precisar invocar toda hora... e tbm diz q evolui, fica grande... (Bom eu naum acredito)... mas se 5 pessoas garantiram q sim eu fiquei na duvida...:fist:
1- nao aparece mensagem qdo nao sumonna? tipo q vc ja tem servidor e nao pode ter outro, algo assim...?
2- barra verde eh o tempo restante do summon
3- pelo q sei nao da pra 'alimentar' ela pra nao sumir, sei la :)
4- não evolui nem fica grande, porque não eh um pet e sim um summon
:yes: :yes: :yes:
tche..os cara inventam cada coisa pra tira a gente na boa..huahuahua..num existe essa historia de alimenta e muito menos de cresce..panter so evolui o lvl e a quantia de crystal que consome, e se num ta conseguindo invoca deve te falta o spell book dela, tb a barra verde e o tempo de duracao..da e o melhor pra pvp 1X1 assim como a panter dps do lvl 4 tu mata jogador so com ela, no entanto tem poco atac se fizer pvp com mais de um morre facil principalmente arquero e mago full buffs..e isso abrasos
Felipe_park
19/02/2006, 01:14
ainda existe esse jogo? O_o
q server vcs tao jogando?
flws!
Fiz um Warlord pra testar e to impressionado...
Muito massa jogar com ele ^^
O problema é que as skills falham muito... Se acertasse o stun toda hora seria o capeta :evil:
Screenshots das lutas (jogamos MUITO ontem ^^)
Slayer = eu
KJxxx = meu amigo
Warlord vs. Destroyer (eita luta pau a pau :eek: )
Warlord vs. Gladiator
Várias vezes essas lutas... Não perdi nenhuma :evil:
http://img154.imageshack.us/img154/1851/shot000010sl.th.jpg (http://img154.imageshack.us/my.php?image=shot000010sl.jpg)http://img80.imageshack.us/img80/6594/shot000307vp.th.jpg (http://img80.imageshack.us/my.php?image=shot000307vp.jpg)http://img80.imageshack.us/img80/737/shot000327gd.th.jpg (http://img80.imageshack.us/my.php?image=shot000327gd.jpg)
http://img80.imageshack.us/img80/8/shot000413dj.th.jpg (http://img80.imageshack.us/my.php?image=shot000413dj.jpg)http://img96.imageshack.us/img96/6810/shot000439nh.th.jpg (http://img96.imageshack.us/my.php?image=shot000439nh.jpg)
E pra descontrair um pouco, soltei o Antharas atrás do meu amigo UHAUhaUhAuAUHUAHHAAUH
http://img154.imageshack.us/img154/4948/shot000287wx.th.jpg (http://img154.imageshack.us/my.php?image=shot000287wx.jpg)
Mas ainda falta arrumar os bugs... Por exemplo armas hero não tem stats, sets grade S não dão bonus, etc etc etc....
T+
E pra descontrair um pouco, soltei o Antharas atrás do meu amigo UHAUhaUhAuAUHUAHHAAUH
http://img154.imageshack.us/img154/4948/shot000287wx.th.jpg (http://img154.imageshack.us/my.php?image=shot000287wx.jpg)
aEUHUAheuaHEUeuahUEAuheuh !
Passa teu msn aê por PM
LuCiAnO_FxXX
19/02/2006, 12:36
1- nao aparece mensagem qdo nao sumonna? tipo q vc ja tem servidor e nao pode ter outro, algo assim...?
2- barra verde eh o tempo restante do summon
3- pelo q sei nao da pra 'alimentar' ela pra nao sumir, sei la :)
4- não evolui nem fica grande, porque não eh um pet e sim um summon
:yes: :yes: :yes:
Pô valeu... a respeito de invocar eu num sei a mensagem q aparece... soh sei q aparece uma... eh pq tah com um defeito na configuração q num aparece letra nenhuma... mais percebe q vem uma mensagem... mas jah tow concertando e quando souber eu te falo...:yes:
Screenshots das lutas (jogamos MUITO ontem ^^)
Slayer = eu
KJxxx = meu amigo
Warlord vs. Destroyer (eita luta pau a pau :eek: )
Warlord vs. Gladiator
Várias vezes essas lutas... Não perdi nenhuma :evil:
http://img154.imageshack.us/img154/1851/shot000010sl.th.jpg (http://img154.imageshack.us/my.php?image=shot000010sl.jpg)http://img80.imageshack.us/img80/6594/shot000307vp.th.jpg (http://img80.imageshack.us/my.php?image=shot000307vp.jpg)http://img80.imageshack.us/img80/737/shot000327gd.th.jpg (http://img80.imageshack.us/my.php?image=shot000327gd.jpg)
http://img80.imageshack.us/img80/8/shot000413dj.th.jpg (http://img80.imageshack.us/my.php?image=shot000413dj.jpg)http://img96.imageshack.us/img96/6810/shot000439nh.th.jpg (http://img96.imageshack.us/my.php?image=shot000439nh.jpg)
Mas ainda falta arrumar os bugs... Por exemplo armas hero não tem stats, sets grade S não dão bonus, etc etc etc....
T+
:lol: muito + muito:lol:
Eu também tinha colocado Orfen, Core e Baium, só que eles tavam me matando uahuaHAU aí deixei só o Antharas atrás dele...
Sobre o server, só falta as armas de hero e bonus dos sets grade S (e uns ajustes na GK)
O resto ao que parece tá tudo 100% :D
Recruta, meu msn aparece ali em baixo da contagem de posts ----->>>
T+
LuCiAnO_FxXX
19/02/2006, 19:55
Pô joguei hoje di tarde e mudei de idéia...
Gostei do DA, ganhei pra um BD no pvp, mas deu trabalho pq sempre q ele xegava perto de morrer corria.. e dark elfo corre pakas....
Mas matei o nb..
MEu stun naum falhou nenhuma vez... e ele quase num tirava life meu..
heaiaueaeuihaeiu...
hoje upei ateh o 49.... comprei a samurai e tah +5... pow perdi uma dual pq quebrou no +4... alguem sabe como faz pra num quebrar ou eh pura sorte q tem ter?
Ahh e quem me dizem se minha barra de atálio tah boua...( eh pq num sei pra q serve umas skills) diz aew se devo mudar algo:
F1--- atk
F2--- Stun
F3--- Solshot
F4--- Atk do summon
F5--- aquela skill q xama a atenção do bixo
F6--- uma skill q deixa o bixo lerdo
F7--- aquela skill q drena o life
F8---uma skill q dexa o bixo tonto
F9--- poção de Mp
F10-- Pocão de Hp
F11-- "pegar"
F12--- map
Obs: concerei o pc... a pantehra num tava vindo pq consome varios cristais.... e naum tinha o suficiente...
ME DE UMAS DICAS!!!!
Há umas semanas o eXtreme tava bom, sem lag... E bugs os caras tentam arrumar o máximo possível =)
Só não sei agora porque to inativo faz algum tempo =(
dsrdaniel
20/02/2006, 01:30
alguem aih tem experiencia com o phantom ranger? to com ele no lvl 65, pra mata bixo blz, mas pra pvp perco ateh pra nego de lvl mais baixo, com certeza eu q nao sei joga, e ateh pra bixo mesmo axo q eu podia ter desempenho melhor.
Alguem pode dar umas dicas? De skill mesmo eu uso soh a stuntz a double shot e uma otra q tem o mesmo poder da double shot, mas eu tenho usado mais soulshot mesmo pq o dano da quase o q as skill dao, e qndo da critical, passa longe de qlker skill, bem melhor, ou seja as otras skills akela de congela o kra, de drenar life e tal eu raramente uso, tem a hex tb q diminui a defesa do oponente mas ateh lançá a magia mais vale eu puxa uma flexa com soulshot.
Bom quem puder dar umas dicas aih valeu, pq eu ja vi q n tenho mto as manha da parada.
valeuu
obs.: jogando na kastien
Use blessed Spirit Shot para lançar HEX ... testa e ve q funfa mais rápido e com menor indice de erro, eu só uso stun e raramente o double, o resto vai no critical normal.
Pô joguei hoje di tarde e mudei de idéia...
Gostei do DA, ganhei pra um BD no pvp, mas deu trabalho pq sempre q ele xegava perto de morrer corria.. e dark elfo corre pakas....
Mas matei o nb..
MEu stun naum falhou nenhuma vez... e ele quase num tirava life meu..
heaiaueaeuihaeiu...
hoje upei ateh o 49.... comprei a samurai e tah +5... pow perdi uma dual pq quebrou no +4... alguem sabe como faz pra num quebrar ou eh pura sorte q tem ter?
Ahh e quem me dizem se minha barra de atálio tah boua...( eh pq num sei pra q serve umas skills) diz aew se devo mudar algo:
F1--- atk
F2--- Stun
F3--- Solshot
F4--- Atk do summon
F5--- aquela skill q xama a atenção do bixo
F6--- uma skill q deixa o bixo lerdo
F7--- aquela skill q drena o life
F8---uma skill q dexa o bixo tonto
F9--- poção de Mp
F10-- Pocão de Hp
F11-- "pegar"
F12--- map
Obs: concerei o pc... a pantehra num tava vindo pq consome varios cristais.... e naum tinha o suficiente...
ME DE UMAS DICAS!!!!
coloca no f4 a de drena life e no f5 blessed spiritshot(solta junto que aumenta o dano)..quanto a rapidez dos players em pvp usa a skil de dexa lento
dsrdaniel
20/02/2006, 12:07
Use blessed Spirit Shot para lançar HEX ... testa e ve q funfa mais rápido e com menor indice de erro, eu só uso stun e raramente o double, o resto vai no critical normal.
poizé pra ti ve como eu nao sei umonte de coisa, esses blessed spiritshots servem pra q,e os spirit shot? e tem mais alguma coisa q eu possa usar no desempenho do char?
vlw
poizé pra ti ve como eu nao sei umonte de coisa, esses blessed spiritshots servem pra q,e os spirit shot? e tem mais alguma coisa q eu possa usar no desempenho do char?
vlw
ela deixa a porrada mais forte.. sua mais eficaz...
Soulshot pra combate de perto (porrada na mao)
Spiritshot para ser usado nas magias....
Blessed Spiritshot versao mais poderosa da spiritshot para a mesma finalidade...
Spirit voce pode usar desde magia de ataque como vampire touch a sleep... slience... root...
nao esqueca de comprar soulshot ou spiritshot correspondente ao grade de sua arma...
conhecidas tambem com SS, SpS ou BSpS normalmente fica assim no caso de D e C Grade... SSC ... SSD ... BSpSD ... SpSC...
dsrdaniel
20/02/2006, 13:37
ela deixa a porrada mais forte.. sua mais eficaz...
Soulshot pra combate de perto (porrada na mao)
Spiritshot para ser usado nas magias....
Blessed Spiritshot versao mais poderosa da spiritshot para a mesma finalidade...
Spirit voce pode usar desde magia de ataque como vampire touch a sleep... slience... root...
nao esqueca de comprar soulshot ou spiritshot correspondente ao grade de sua arma...
conhecidas tambem com SS, SpS ou BSpS normalmente fica assim no caso de D e C Grade... SSC ... SSD ... BSpSD ... SpSC...
humm sakei velho, a SS eu ja tava usando a rodo hehe, soh as spiritshot e blesses q eu n sabia,ela influenciam no q daih? simplesmente no dano? velocidade e tal? elas tem intervalo de tempo pra ser "puxada" ? pq eu n tenho conseguido puxar na sequencia, estranho eh q eu mudo de arma eu puxo funciona, aih volto pra minha arma (arco) aih funciona tb, coisa loka isso.
bom valeu denovo aih ;D
alguem aih tem experiencia com o phantom ranger? to com ele no lvl 65, pra mata bixo blz, mas pra pvp perco ateh pra nego de lvl mais baixo, com certeza eu q nao sei joga, e ateh pra bixo mesmo axo q eu podia ter desempenho melhor.
Alguem pode dar umas dicas? De skill mesmo eu uso soh a stuntz a double shot e uma otra q tem o mesmo poder da double shot, mas eu tenho usado mais soulshot mesmo pq o dano da quase o q as skill dao, e qndo da critical, passa longe de qlker skill, bem melhor, ou seja as otras skills akela de congela o kra, de drenar life e tal eu raramente uso, tem a hex tb q diminui a defesa do oponente mas ateh lançá a magia mais vale eu puxa uma flexa com soulshot.
Bom quem puder dar umas dicas aih valeu, pq eu ja vi q n tenho mto as manha da parada.
valeuu
obs.: jogando na kastien
e ai..olha arquero pra mim e o melhor char, no entanto dps do 62 se tu nao jogar full buffs(propet,song e dances) tu perde pra qualquer um e tb fica dificil matar os mobs...( tb sugiro joias b encantadas+4 se possivel pra escape do sleep dos mago) abracos..e em pvps usa stum e dps so critical(skil vicius entrance), e caso for daguer fica o mais longe possivel dele se num pegar o stum..hehheee
Oo_PACA_oO
20/02/2006, 17:27
l2x.org
da uma olhada la q tem link
Ja tentei todos e nenhum vem!
N teria otros?
LuCiAnO_FxXX
20/02/2006, 19:37
Aew pessoal...
Alguém pode me dizer aew se pode usar um summon e um pet de vez?
E ota como fasso pra passar dragaum bebe pro terrestre e depois pro voador? Saum quests? Tem q comprar? Dizem aew please!
Obs: Alguém joga no l2brasil? e alguém me diz um site bem bom em português de lineage...
www.l2brasil.net
:music: :music: :music: :music: :music:
Felipe_park
20/02/2006, 20:36
Ja tentei todos e nenhum vem!
N teria otros?
cmg eh a merma coisa ¬¬
suxx
dsrdaniel
21/02/2006, 12:24
Poo valeu a dica aih raça ajudo bastante! :yes:
vlw mesmo
ta nao..
database error O_o
agora ta dando erro mas quando postei de manha tava funfando ate os downloads
Gente fiz um H_E adorei pq mi lembrei do meu pobre arkerzinho ki num chego nem nu 40 agora num sei onde upalo do 40 ao 46 e do 46 ao 52 alguem sabe ? (to em C2 upando nos rincenso) vlw aê :yes:
Gente fiz um H_E adorei pq mi lembrei do meu pobre arkerzinho ki num chego nem nu 40 agora num sei onde upalo do 40 ao 46 e do 46 ao 52 alguem sabe ? (to em C2 upando nos rincenso) vlw aê :yes:
40~45 - Timak Orcs perto de Oren
45~52 - Alligators Island/Anghell Waterfalls
52~55 - Cemetery
55~60+ - Forsaiken Plains
voce pode upar na entrada do cemiterio em aden...
WingZero
21/02/2006, 19:11
alguem sabe porq q da isso???:ranting3:
provavelmente o server de autenticacao off...
Sujismundo
21/02/2006, 19:16
Galera eh o seguinte...
Nao to conseguindo achar nenhum link funcionado do C3
Tem um amigo q ta querendo jogar...
Se alguem souber um link....
Eternal Sin? rox eu jogava ai
parei quando fui por minha Homu +17, ai quebrou hehehe
todas minhas contas( nao sei se ainda funciona):
Kawoski - SH lvl 72, HE lvl 72
Kawoski2- Prophet lvl 56
Kawoski3- BD lvl 58
todas as contas com a msm senha, slipknot ou hondacivic,nao me lembro ( obs muito importante: eu odeio slipknot)
Hemingtonx - SwS lvl 60+
Senha: 5454455 ou pc5454455, tmb nao lembro direito :P
eu keria saber sobre os dyes tb pq eu tenho o di str e quero o di dex mas mi falaram ki eu tenho ki mudar o meu ki esta em cima da espada pra cima do escudo como fasso isso :confused:
esta sem conexão, aqui geralmente acontece isso quando cai meu speedy ou o provedor.
eu keria saber sobre os dyes tb pq eu tenho o di str e quero o di dex mas mi falaram ki eu tenho ki mudar o meu ki esta em cima da espada pra cima do escudo como fasso isso :confused:
JA DESCOBRI :P
Alguem Sabe Onde , Como E Com O Q Si Coloca S.a Nas Armas No Titan ?
LuCiAnO_FxXX
22/02/2006, 20:25
E aew.... queria saber aew qual eh a melhor tatoo pra DA.... tow usando uma q tem escrito bravery.... alguém sabe o q melhora? e ela fica do lado esquerdo(pra quem está olhando)... do lado direito tem a capa... vcs axam melhor dexar ela ou colocar outra tatoo? e quais? (e tbm nunca axo uma q fica no lado direito)
[3A]Vieira
22/02/2006, 21:24
Poo valeu a dica aih raça ajudo bastante! :yes:
vlw mesmo
tu continua pato né daniel?
hahahaha
brincadeira velho
nao sabia q eras cadastrado aqui tb
abraço cara
marcar de upar junto denovo...
Daqui a duas semanas o EXTREME vai upar do Chronicles 3 para 4...
entao vao baixando o C4 do server oficial ou do fileplanet....
NAO HAVERA WIPE !!! mas as tattoos serao perdidas.
POST ORIGINAL
Hami has announced today that we will be updating to C4 Client in approx 2 weeks. He suggests you download the C4 client now. You can download it from fileplanet or lineage2.com. I suggest you not install it yet but wait till the update has been done. No characters will be wiped but you will lose your tattoos so keep that in mind. DO NOT ASK ANY QUESTIONS BECAUSE WE HAVE NO ANSWERS. ANY QUESTIONS POSTED HERE WILL BE IGNORED.
Upgrading will not effect fixes we're still working on. We're still working hard trying to bring you new features and areas.
Eltonaugusto
23/02/2006, 17:08
Daqui a duas semanas o EXTREME vai upar do Chronicles 3 para 4...
entao vao baixando o C4 do server oficial ou do fileplanet....
NAO HAVERA WIPE !!! mas as tattoos serao perdidas.
POST ORIGINAL
Hami has announced today that we will be updating to C4 Client in approx 2 weeks. He suggests you download the C4 client now. You can download it from fileplanet or lineage2.com. I suggest you not install it yet but wait till the update has been done. No characters will be wiped but you will lose your tattoos so keep that in mind. DO NOT ASK ANY QUESTIONS BECAUSE WE HAVE NO ANSWERS. ANY QUESTIONS POSTED HERE WILL BE IGNORED.
Upgrading will not effect fixes we're still working on. We're still working hard trying to bring you new features and areas.
veio diz ai extreme nunca teve wipe ????pretende ter wipe??
veio diz ai extreme nunca teve wipe ????pretende ter wipe??
nao vai ter wipe nao... e a mmmuuuiiiiiittttttooooo muito tempo q nao tem wipe la coisa de +2 anos
vodkeiro
23/02/2006, 18:21
nao vai ter wipe nao... e a mmmuuuiiiiiittttttooooo muito tempo q nao tem wipe la coisa de +2 anos
ow, eu to jogando no titan, e to no lvl 14, sera q vc podia me ajudar a upar lah?
meu nick eh vodkeiroBR eu to perto de Dion :fun:
po cara e facil upa em hate alto
mata uns mob ta logo no lvl 50
dsrdaniel
24/02/2006, 02:10
Seguinte galera, onde consigo seal stone (a vermelha), e crafted stone(axo q eh isso eh uma vermelhinha tb)? preciso de 220 pra seal stone e 22 de crafted, pra comprar a dragonic armor, mas a galera vende esses itens mto caro, vi nego vende seal stone por 3kk, o mais baxo foi 1kk, e eles tinham umonte, onde q se consegue?
vlw
Seguinte galera, onde consigo seal stone (a vermelha), e crafted stone(axo q eh isso eh uma vermelhinha tb)? preciso de 220 pra seal stone e 22 de crafted, pra comprar a dragonic armor, mas a galera vende esses itens mto caro, vi nego vende seal stone por 3kk, o mais baxo foi 1kk, e eles tinham umonte, onde q se consegue?
vlw
deve ser na catacumbs ... durante o Seven Sign...
Qual dagger vcs preferem??
e pq:D
Qual dagger vcs preferem??
e pq:D
Abyss Walker, pq: eh dark elf ( love ) , bate forte, crit foda, rapidez.
Plains Walker : podre, nao tem atake, crits legaizinhos, corre muito.
Treasure Hunter: +-, muita vida, bate legal, muito velocidade
uh, guerrero hein :P
pena intao =/
tem alguem q jogue no titan e possa me ajudar a upar aqui?
dependeno do lvl da pra vc upar com alguns dos meus chars la manda pm vide assinatura :P
Ae, o server pra pvp já ta bem funcional! Agora já da pra zuar sem muitos problemas que tinha antes :D
Quem quiser jogar, é só baixar o C4 que eu falo como conecta no server :D
Só tem uma coisa, tem que editar o "hosts" na pasta do windows... To procurando um jeito mais fácil...
Dependendo do tanto de pessoas, dá pra bolar algumas coisas, tipo times de pvp, raids e outras zueiras.. :D
http://img107.imageshack.us/img107/7268/shot000019fy.th.jpg (http://img107.imageshack.us/my.php?image=shot000019fy.jpg)
LuCiAnO_FxXX
25/02/2006, 19:24
Pessoal, eu tô no lvl 52 me diz aê um lugar bom pra upar por favor.:yes:
RASRASDSA
26/02/2006, 00:09
hj eu baxei o lineage dai eu instalei tudo blz
koloquei meu login ate ai tudo normal mais qundo o jogo
vai inicia aparece uma bendita tela escrita
Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (Microsoft Corporation) (5673)
Insufficient Memory.
Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.
You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.
History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 -1684808856 FArray <- FArray::Realloc <- -140400738*12 <- TArray<< <- TArray<< <- UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageMonsters.virud_lizardman_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageMonsters.virud_lizardman_anim 76252620==76252620/160098849 75949701 303442) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageMonster.virud_lizardman NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcInfoPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
O Q SERA ME AJUDEM
Ae, o server pra pvp já ta bem funcional! Agora já da pra zuar sem muitos problemas que tinha antes :D
Quem quiser jogar, é só baixar o C4 que eu falo como conecta no server :D
Só tem uma coisa, tem que editar o "hosts" na pasta do windows... To procurando um jeito mais fácil...
Dependendo do tanto de pessoas, dá pra bolar algumas coisas, tipo times de pvp, raids e outras zueiras.. :D
edita o l2.ini, tem a linha serveradress ou algo assim, mas acho q vai precisar descriptografar, tenho o programa se quiser eu upo =D
hj eu baxei o lineage dai eu instalei tudo blz
koloquei meu login ate ai tudo normal mais qundo o jogo
vai inicia aparece uma bendita tela escrita
Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (Microsoft Corporation) (5673)
Insufficient Memory.
Please check the Virtual Memory Option and avilable hard drive space.
You can check them by going to : Control Panel->System->Advanced->Performance->Settings->Advanced->Virtual memory.
History: FMallocWindows::Malloc <- FMallocWindows::Realloc <- 00000000 -1684808856 FArray <- FArray::Realloc <- -140400738*12 <- TArray<< <- TArray<< <- UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageMonsters.virud_lizardman_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageMonsters.virud_lizardman_anim 76252620==76252620/160098849 75949701 303442) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageMonster.virud_lizardman NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- UNetworkHandler::Tick <- Function Name=NpcInfoPacket <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
O Q SERA ME AJUDEM
creio eu q seja falta de memoria, aumenta a memoria virtual pra ver se para com isso
Pra quem tava baixando o C4 e pegando arquivo corrompido na hora de abrir... o problema pode ser no descompactador.. eu tava usando Winzip 3.40 ... e de qualquer lugar que baixava Filepanet ou site oficial... baixei quase 10gb so de LA2 C4 :eek: .. dava esse problema.. agora pedi pra fazer um teste no arquivo com WinRar 3.51 o arquivo foi dado como normal.
edita o l2.ini, tem a linha serveradress ou algo assim, mas acho q vai precisar descriptografar, tenho o programa se quiser eu upo =D
O cara, upa ai no rapidshare por favor :)
Eu tentei usar um .ini descriptografado do C3 mas dá erro de arquivo...
O .ini original do C4:
http://rapidshare.de/files/14184144/l2.zip.html
Valeu!
T+
O cara, upa ai no rapidshare por favor :)
Eu tentei usar um .ini descriptografado do C3 mas dá erro de arquivo...
O .ini original do C4:
http://rapidshare.de/files/14184144/l2.zip.html
Valeu!
T+
aew o programa pra descriptografar e o l2.ini do l2j q tenho, sei la talvez funfe =D
http://rapidshare.de/files/14188628/decrypteini.rar.html
aew o programa pra descriptografar e o l2.ini do l2j q tenho, sei la talvez funfe =D
http://rapidshare.de/files/14188628/decrypteini.rar.html
Ae cara, não consegui, o arquivo contiuou tudo zuado...
Você pode tentar aí por favor?
Valeu!
T+
Eu tenho um amigo lvl 7x tbm ae,o nick dele é capeta...
Diz ele que era o rei do pk nesse server
:cry:
ainda nao vi ele por la nao..
Ae cara, não consegui, o arquivo contiuou tudo zuado...
Você pode tentar aí por favor?
Valeu!
T+
nem consegui, esse troco pra descriptografar eh meio bugado :/, as vezes funfa as vezes nao. entra nos foruns desses emuladores pra L2 e procura q acho q vc acha o .ini do c4 sim...
:D
Não toh conseguindo entrar no Extreme, será que já estão fazendo o update pra C4, alguém ai já baixou o C4? conhece algum outro link sem ser o file planet ou o oficial, porque no file planet ta muito baixa a taxa de download e no site oficial não dah pra entrar
Não toh conseguindo entrar no Extreme, será que já estão fazendo o update pra C4, alguém ai já baixou o C4? conhece algum outro link sem ser o file planet ou o oficial, porque no file planet ta muito baixa a taxa de download e no site oficial não dah pra entrar
sim ta fazendo o update no extreme
black diablo
27/02/2006, 14:35
tbem naum to conseguindo !!!
pode ser a update sim pq tava pra sair no fim d fevereiro !!!
jogo no tempest (extreme )
to puxando o C4 pelo file planet, pela taxa de donwload que ta aqui vai demorar pelo menos uma semana pra baixar, alguém ai que mora em São Paulo tem o C4 já e pode gravar num DVD pra mim:yes:
o Extreme so caiu agora... ficou umas 8h de login... nossa deu pra upar bem o lair praticamente vazo foi a festa XD... se nao tivesse morrido umas 4x taria com quase 50% xp
Antes
asdadsasdasdasdasd
http://img301.imageshack.us/img301/4618/aaaaaa8oo.jpg (http://imageshack.us)
Depois
asadssdadsasdadsdasasd
black diablo
28/02/2006, 12:44
to baixando o C4 do fileplanet !!!
q eu faço dpois ?
baixei em uma pasta diferente primeiro !
passa ai as dicas galera !!!
sou um Hamkeye 40+
alguem sabe me dizer qual melhor armadura Light GRADE C a usar ?
preciso colocar tatoo ? q vcs me aconselham ?
JOGO no EXTREME (TEMPEST)
MEU CHAR XDARKDRAGONX
to baixando o C4 do fileplanet !!!
q eu faço dpois ?
baixei em uma pasta diferente primeiro !
passa ai as dicas galera !!!
sou um Hamkeye 40+
alguem sabe me dizer qual melhor armadura Light GRADE C a usar ?
preciso colocar tatoo ? q vcs me aconselham ?
JOGO no EXTREME (TEMPEST)
MEU CHAR XDARKDRAGONX
Armadura: Plated Leather
Tatoo: +4str +4dex -8con
vodkeiro
28/02/2006, 13:39
Kawoski esse antes e depois eh do q?
Kawoski esse antes e depois eh do q?
Antes de eu conseguir meu majestic, pq eh meio fodinha conseguir isso aqui :D
elemesmo
28/02/2006, 14:30
Antes de eu conseguir meu majestic, pq eh meio fodinha conseguir isso aqui :D
Legal saber que joga no extreme....Eu tambem jogo la.
Essas screens se nao me angano, são com as texturas do C4. Se realmente forem, qual sua configuração?
Outra duvida e a mais importante: Ja que joga no EXTREME, deve saber que o login dos servers esta off desde ontem, assim como o site.
Voce sabe o motivo disso? ( No site diz pra entrar no canal do MIRC, mas como nao uso MIRC, estou meio perdido).
Acredito que seja a mudança para o C4, mas na sexta feira, foi anunciado que essa mudança ocorreria apenas daqui a 2 semanas....Mudarem agora de uma hora pra outra é muito sacanagem....Principalmente porque so vou terminar de baixar o C4 amanha de amanha ( torrent).....Enfim, gostaria que me esclarecesse essas duvidas se possivel...
PS: Tenho:
DA (4X) NO TITAN
SPELLSINGER (4X) NO KASTIEN
Se voce souber de algum cla BR e ativo precisando recrutar....
Nao compra por time card, compra do jeito normal msm. Eu vi q no outro topico vc nao tava achando serial do l2 pra comprar, soh do l1, pra conseguir a do l2 vc tem q por q mora nos EUA no seu profile da NCplay
EDITADO: Comprei heeuheu !!! Putz mano valew quebrei a cabeca com isso moh cara !!
RhApSoDyY
28/02/2006, 15:44
Aew vou começar a jogar Lineage... mas o negócio eh o seguinte.... num sei muita coisa naum.... intaum me diz aew.... qual eh a melhor raça pra fazer e qual classe.... me ajudem...:)
elemesmo
28/02/2006, 16:18
Se voltar hoje eu ponho o "meu" na chapa e faço um prensado.....To baixando no torrent e amanha a tarde ja estou com ele....Ate la eu acho que o extreme ja vai disponibilizar o novo patch pra jogar.
ja entrei no titan hj ta sem npcs mais ta bem legal
Legal saber que joga no extreme....Eu tambem jogo la.
Essas screens se nao me angano, são com as texturas do C4. Se realmente forem, qual sua configuração?
....
Eu jogo no oficial :)
Tá muito massa o char
Edit: Kawoski, o que é aquilo na cabeça do char? Eu já vi o item mas não sei como ele "funciona" no retail, ele é só "enfeite" mesmo ou tem alguma função?
Vlw bixo :D
Aquilo eh o circlet de oren, eh pros membros do clan q possui o castelo de oren como base. Cada castelo tem o seu e sao diferentes.
EDITADO: Comprei heeuheu !!! Putz mano valew quebrei a cabeca com isso moh cara !!
AAAEEWWWWW, joga no Kain.
Da pm lah meu nick Kawoski :D
elemesmo
28/02/2006, 18:16
hehehe...Beleza...To preparando um prensado aqui...Eles avisaram que hoje vai ficar caindo toda hora..(o que é compreensivel)..O Patch tem menos de 1 mega, mas se voce entrou, entao quer dizer que esta sussa....Quando terminar de baixar o c4 eu entro....Ja que voce jogou, como voce fez?
- Atualizou o C4 pelo oficial e depois pelo patch?
- So atualizou pelo patch?
WhishaNaPonchina
28/02/2006, 19:08
to tentando fazer o patch mas ta dando failled to download em um monte de arquivos... como eu arrumo isso?
LoL ele joga no retail (oficial, original, ou como preferir)
Rates 1x...
E passou pra A grade agora...
po
isso q e vicio
1x com A
po , é ter vontade de joga
joguei em 5x 7x 8x ja e um **** saco upa depois do lvl 60
imagina 1x depois do lvl 70
meses pra upa 0,5% heauheauhea
isso ae :fist: =)
black diablo
28/02/2006, 20:49
dpois d baixar o C4 q tenho q fazer ?
to baixando em uma pasta diferente do Lineage II
precisa pegar outro patch ?
jogo no server EXTREME (TEMPEST)
AGRADEÇO A COLABORAÇAO...
FALOW
XDARKDRAGONX
FlatronMan
28/02/2006, 21:31
Galera puxei mais de 2gb do l2 c4 ! .. e quando fui instalar ele fica mandando uma msg assim Please Insert disc 0 e nao chega a instalar nada .. jah fiz de tudo .. ate deletei o download e fiz outro agora .. soh q mesmo assim ainda da essa frase .. alguem sabe a soluçao por favor ??
obrigado
28/02/2006, 21:59
A atualização é 2GB msm? Oo
Ai ai, o limite de download aqui é 4GB... quero ver como faço pra baixar o game + atualização =(
bing nao precisa apagar a pasta system ou renomear ela como no c3?
Realmente nao precisa mais apagar a pasta SYSTEM do jogo original?
E se eu fizer o update tambem do server original roda sussa?
PS: Deus te ouça, tomara mesmo que a 3 classe esteja funcionando sem bug
nao eh recomendando fazer update do server original... alem demorar pode deixar o jogo com algum bug... no meu caso aqui q vo comecar a jogar no oficial tambem.. instalei 1 c4... e fiz copia dele pra outra pasta.. pra poder jogar no oficial e no extreme.. so uns 7gb acho so de la2 ^^
elemesmo
01/03/2006, 02:23
Realmente nao precisa mais apagar a pasta SYSTEM do jogo original?
Não é necessario
E se eu fizer o update tambem do server original roda sussa?
Sim, eu fiz assim, mas o ideal e rodar o patch do extreme em cima do jogo sem atualizar.
Entrei a pouco e esta tudo como era antes, salvo algumas pequenas mudanças caracteristicas do C4.
Mas o principal por enquanto não mudou como:
- Os mapas novos não foram liberados
- Terceira classe por enquanto ainda não existe.:confused:
hahaha...Sabia...Se prepara porque vai demorar o mesmo tempo que demoraram pra implementar o seven signs no titan...
Bom....eu jogo no titan e no kastien, se quiser , manda um PM:
KASTIEN: XXLOTHLORIENXX - SPELLSINGER
TITAN: XXPOGOXX - DARK AVENGER
Alguem ta pegando msg de virus ?
Eu pego ela toda hora q vo rodar C4... do extreme.
arquivo suspostamente infectado fldrv.dll
Packed.Win32.CryptExe
Aliases
Packed.Win32.CryptExe (Kaspersky Lab) is also known as: Generic.cb (McAfee), Backdoor.Bifrose (Symantec), TR/Drop.Agent.WH (H+BEDV), BackDoor.Bifrose.AD (Grisoft), GenPack:Backdoor.Bifrose.D (SOFTWIN), Worm.Mytob.IS (ClamAV)
Detection added Oct 16 2005
Behavior Virus
Currently there is no description available for this program.
As many viruses and worms are modifications of earlier versions, it may help you to check the descriptions of similar programs. If such descriptions are available, they will be listed at the top of the page.
Our virus analysts work hard to ensure that descriptions of the commonest and most potentially dangerous software are available to users. The Virus Encyclopedia is updated on a regular basis.
If you cannot find the description you need, please check back later, or contact us on webmaster@viruslist.com.
Alguem ta pegando msg de virus ?
Eu pego ela toda hora q vo rodar C4... do extreme.
arquivo suspostamente infectado fldrv.dll
Packed.Win32.CryptExe
Aliases
Packed.Win32.CryptExe (Kaspersky Lab) is also known as: Generic.cb (McAfee), Backdoor.Bifrose (Symantec), TR/Drop.Agent.WH (H+BEDV), BackDoor.Bifrose.AD (Grisoft)