PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 [15] 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Recruta
04/03/2006, 01:52
Recruta voce usa AntiVirus?

quando voce fez auto update do extreme ele detectou como virus o FLDRV.dll? q meu AV ta bloqueando esse arquivo acho q ele q nao ta deixando eu passar da tela de login do extreme... toda hora q tento nao passa da tela login e password nao da nem erro...

Eu formatei recente a maquina e não tinha ligado os HD´s de BKP qdo instalei ele tava sem antivirus ....depois q instalei .

Mais com ele instalado mesmo eu entro no Kastien :confused:

Kawoski
04/03/2006, 03:52
Eu tenho uma conta no server oficial funcionando normalmente mas queria compra um time-card pro meu amigo, nao aqueles na caixinha vendido em loja e sim usando meu cartao internacional pra comprar um plano de X meses, porem nao to mais achando a pagina que permite isso, por acaso essa pagina so existe quando vc ativa o serial code pela primeira vez ??
vc nao pode usar o msm cartao

Whatiam
04/03/2006, 04:15
vc nao pode usar o msm cartao

Mas pretendo comprar na minha conta mesmo e apenas passar o código pra ele usar na dele. Não vem um codigo pra digitar quando você compra credito (1mes 3meses 6meses 12meses) !? É esse codigo que quero comprar e fornecer pra ele pra agiliaza o precesso.
To no oficial a 3 dias, so fiz o processo 1vez por isso to pedindo ajuda.

xhentai
04/03/2006, 06:24
Mas pretendo comprar na minha conta mesmo e apenas passar o código pra ele usar na dele. Não vem um codigo pra digitar quando você compra credito (1mes 3meses 6meses 12meses) !? É esse codigo que quero comprar e fornecer pra ele pra agiliaza o precesso.
To no oficial a 3 dias, so fiz o processo 1vez por isso to pedindo ajuda.

se for pela plaync eles nao vendem time card... por eles eh so debito no Cartao mesmo... voce teria q comprar o cartao em outra loja.. cancelar a cobranca do cartao.. e quando pedir pra reativar .. inserir o serial do timecard... caso voce nao cancele o cartao todo mes sera descontado a mensalidade.. ou depende por quanto tempo voce compro .. por exemplo... se compro por 3 meses... a cada 3 meses sera descontado... o mesmo valor...

voce nao pode comprar creditos na sua conta com cartao e transferir pra ele... voce teria q inserir os dados do seu cartao na conta dele e comprar... mesmo q depois cancele os dados pra cobranca... e fique so com periodo que compro... ai quando acabar vai ter que entrar novamente com os dados do cartao e comprar novamente pra jogar.

xhentai
04/03/2006, 08:07
Extreme voltou pro C3... por instabilidade no C4...

Bikudo
04/03/2006, 11:43
se ta de brincadeira!!!:mad:

Bikudo
04/03/2006, 12:01
É sério, maior putaria...

Agora só jogo no extreme quando for C4, já deletei o client C3....

Agora só jogo no extreme quando a lua ficar verde (extreme:wave: )

vodkeiro
04/03/2006, 12:20
É sério, maior putaria...

Agora só jogo no extreme quando for C4, já deletei o client C3....
afffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff fff

:ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:
eu naao acredito

q raaaiva

e o meu down do c4, antes de dormir: falta 6 horas (2h AM) agora acordo meio dia e falta 5 horas :ranting3: :ranting3: :ranting3:

AHHHHHHHHHHHHHHHHH
q rraaiva

eu vo joga nakele server do L2GT ai, melhor q nada, mas bem q o rate de exp podia ser maior

land
04/03/2006, 13:46
mas da pra joga no extrme ow ta off ainda ?

Funancio
04/03/2006, 14:22

aff meu brincadeira...

deletei o c3 aqui deixei puxando o c4 e agora vejo isso vtnc :ranting3:

quando for c4 eu volto a jogar....

xhentai
04/03/2006, 15:36
mas da pra joga no extrme ow ta off ainda ?

ja ta on ... com C3... e nao ta lotado pelo menos o staris :D

vodkeiro
04/03/2006, 16:24
ahaha ainda bem q eu sai do extreme :D
vamo pro GT galera, o server eh rox...
muy bueno =]]]
tem evento sempre sem conta q (ateh agora) nao vi nenhum bug e olha q o server acabo de ser criado ;)
eu to indo pra lah, meu nick: vodkeiro

falta 2 horas pra termina o C4, mais uma meia hora pra instala, meia hora do patch (baxa e instala) e logo vo ta jogando la tbm:yes:

<.Alexandre.>
04/03/2006, 16:30
eu to indo pra lah, meu nick: vodkeiro

falta 2 horas pra termina o C4, mais uma meia hora pra instala, meia hora do patch (baxa e instala) e logo vo ta jogando la tbm:yes:
blz, meu nick lah eh Girinu :D
T encontro lah :nugget:

xhentai
04/03/2006, 17:52
o que reparei de bom extreme... eh q o server paro de cair e de ficar com log off:D

vodkeiro
04/03/2006, 18:32
AFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
NUNCA MAIS BAIXO NADA DO FILE PLANET

**** q pariu :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:
qqer coisinha essa ***** volta pro zero, num conecto, volta pro zero, deu erro, volta pro zero, se num fosse os backup q eu fiz nem sei o q faria
deu erro aqui, caiu a net, faltava MEIA HORA pra acabar essa ***** volta pro zero, agora vo te q espera mais 6 horas pra essa bosta terminar.

land
04/03/2006, 20:08
aff deu mo raiva :ranting3: fui la em fg sai dando flag em todo mundo ati ki matei uns :happy: mas keria memo era sair acabando com tudo agora so logo no extreme pra fazer pvp :ras:
mas l2 extreme c4 so ni um foturo bem distante :boring:

silence
04/03/2006, 20:32
aff deu mo raiva :ranting3: fui la em fg sai dando flag em todo mundo ati ki matei uns :happy: mas keria memo era sair acabando com tudo agora so logo no extreme pra fazer pvp :ras:
mas l2 extreme c4 so ni um foturo bem distante :boring:
A INTAUM VC ERA AKELE HANKEYE SAFADIN KI DERRUBAVA TODO MUNDO SO COM FLECHADA NA CUSTELA :twisted: CARA VC E SEU CLAN SÃO UMA CAMBADA DI FAROFEIROS KI NUM PODE VER UM FLAG :boring: EU TAVA LA EM FG QUANDO VI AKELES FOLGADOS E VC É EDITADO COM CERTAZA PQ É IMPOSSIVEL FAZER O KI VC FEZ NUNCA UM :shit: DE HW DERRUBA UM SPELLSINGER E UM HOWLER JUNTO SENDO KI VC TAVA GRADE B E ELES TODOS TOP A VAI UPAR UM CHAR DI VERDADE :ras:

vodkeiro
05/03/2006, 13:17
ahh gente q eu faço, ta dando erro no L2GT, acho q vo pra otro server =/

vodkeiro
05/03/2006, 13:27
galera, to indo pro IsoGames, lembrei dele agora e to indo pra lah.

nick: vodkeiroBR

T+

<.Alexandre.>
05/03/2006, 14:48
galera, to indo pro IsoGames, lembrei dele agora e to indo pra lah.

nick: vodkeiroBR

T+
N sei se ainda tah...
+ antes vc pegava um item e aparecia no seu inventario uns 10 minutos depois hehehe
to no l2gt mesmo, isso nunca aconteceu comigo....

alindr3
05/03/2006, 15:01
eu nao to em nenhum, nao aguento nem olhar essas fotos, me da nojo. eca eca eca!!!!

viva a liberdade! to livre desse vicio
aheueaheauaeheaueahaeuh

RainorX
05/03/2006, 15:56
ahh gente q eu faço, ta dando erro no L2GT, acho q vo pra otro server =/

Experimenta apagar o arquivo do gameguard e fazer o update. Normalmente dá certo.

darkelfbr
05/03/2006, 16:50
Alguem sabe quando + ou - o extreme vai coloca cronica 4?

xicoloco
05/03/2006, 17:22
full mesmo NUNCA ... pode esquecer ... nem C3 o extreme eh direito ... nem SS automatico , nem TOI , nem Catacombs ... server C4 de verdade so alguns o meu eh um destes ...

http://www.linuxcafe.com.br/html/lineage2.php

da uma olhada la pra vc ver ...

darkelfbr
05/03/2006, 17:49
full mesmo NUNCA ... pode esquecer ... nem C3 o extreme eh direito ... nem SS automatico , nem TOI , nem Catacombs ... server C4 de verdade so alguns o meu eh um destes ...

da uma olhada la pra vc ver ...

e tem muita gente nesse server?
e tb tenho uma duvida aond eu escrevo as duas linhas q pede no host?

xicoloco
05/03/2006, 23:39
nao vem email de confirmaçcão vc soh precisa colocar seu confirmar seu email no campo que aparece apos clicar no primeiro (Send)

que nome de3 conta vc colocou ?

<.Alexandre.>
06/03/2006, 21:27
pescar eh irado...
mto legal,
olha oq o kra do server q eu to joganu fez (eh um video de 18mb), fico mt bom:
http://rapidshare.de/files/14717007/PROJETO_L2_GT_1.1_com_audio_0001.wmv.html

darkelfbr
07/03/2006, 13:57
ou quando eu vo atualiza o lineage aparece isso:
um erro falando que the connection to the update serve has been terminated??????

xicoloco
07/03/2006, 17:23
cara ... eh foda falar o tempo porque internet difere muito uma da outra ... mas adianto pra vc que o lineage que vc baixou tem 2.5 giga quando vc termina de instalar ...

Quando vc termina de atualizar o C4 do oficial ... ele fica com um total de 4.7 Giga ... ou seja demora quase o mesmo tanto que baixar ele a primeira vez ...

Eh muiiiiiiiiiito jogo ... :yes:

por falar nisto vai ter churrasco do meu servidor de lineage2 este final de semana em Londrina - PR e vem os caras que jogam e moram nas cidades vizinhas, se tiver interessado e se vc morar perto cola ai .... Vai ser na lanHouse CyberPLanet na praça da sercomtel centro ...

darkelfbr
07/03/2006, 17:35
blz e vlw se der eu vou ai:yes:

Bikudo
07/03/2006, 17:55
Pra quem joga no Extreme(tempest), ainda não consegui pegar um recipe pra fazer a Samurai longsword, no site oficial do lineage 2 diz que são estes itens necessarios:
(11) Samurai Longsword Blade
(3) Artisan's Frame [+]
(82) Mithril Alloy [+]
(41) Synthetic Cokes [+]
(164) Metal Hardener [+]
(410) Crystal: C Grade
(248) Gemstone C
obs: nunca ouvi falar de "Metal Hardener" no tempest, soh "mold hardener".

e no site warcry mostra os seguintes itens necessários pra fazer a samurai:

(3) Artisan's Frame, Level 4 (3, total)
(11) Samurai Longsword Blade (11, total)
(65) Synthetic Cokes, Level 2 (65, total)
(130) Mithril Alloy, Level 4 (130, total)
(248) Gemstone C (248, total)
(410) Crystal: C Grade (410, total)

qual destas tabelas é a certa no Tempest?

xhentai
07/03/2006, 19:03
Pra quem joga no Extreme(tempest), ainda não consegui pegar um recipe pra fazer a Samurai longsword, no site oficial do lineage 2 diz que são estes itens necessarios:
(11) Samurai Longsword Blade
(3) Artisan's Frame [+]
(82) Mithril Alloy [+]
(41) Synthetic Cokes [+]
(164) Metal Hardener [+]
(410) Crystal: C Grade
(248) Gemstone C
obs: nunca ouvi falar de "Metal Hardener" no tempest, soh "mold hardener".

e no site warcry mostra os seguintes itens necessários pra fazer a samurai:

(3) Artisan's Frame, Level 4 (3, total)
(11) Samurai Longsword Blade (11, total)
(65) Synthetic Cokes, Level 2 (65, total)
(130) Mithril Alloy, Level 4 (130, total)
(248) Gemstone C (248, total)
(410) Crystal: C Grade (410, total)

qual destas tabelas é a certa no Tempest?

eu tenho recipe... esse metal hardner so funfa pro oficial no extreme voce pode ignorar esse item... pois alguma itens pra craftar eles andaram mudando os materiais no server oficial... a Segunda... talvez a primeira seja valida pro Titan pois eh server mais atualizado do extreme... mas como nao jogo la... no tempest tb nao ... jogo no staris .. :D

devilxlx
08/03/2006, 02:55
alguem pode me dizer qual do banco de dados que eu tenho q savar pra fazer transferencia de conta
sem q a pessoa nao perca nada

tirando: acount, characters e item?

TLL
08/03/2006, 14:02
Se for L2J:

accounts
character_friends
character_hennas
character_macroses
character_quests
character_recipebook
character_shortcuts
character_skills
character_skills_save
character_subclasses
characters
clan_data
pets

elemesmo
08/03/2006, 14:27
Pra quem joga no extreme:

Alguem sabe se a skill VICIOUS STANCE ( dos elfos e dark elfs) funciona no TITAN?

Téra666
08/03/2006, 14:51
Gostaria de baixar esse jogo!! se alguém souber e puder dar um help . valews!!! :huh:

darkelfbr
08/03/2006, 16:02
o site do extreme ta off?

land
08/03/2006, 17:38
Pra quem joga no extreme:

Alguem sabe se a skill VICIOUS STANCE ( dos elfos e dark elfs) funciona no TITAN?
Sim ainda + si vc for dagger ow acher pelo - do meu D_E funciona normalmente :yes:

TLL
08/03/2006, 18:03
Tem que usar client C3 no extreme... (era pra ser C4 se não fosse aquela... sacanagem)

darkelfbr
08/03/2006, 18:12
Eu vo te q baxa o cliente c3 ou vo te q ir no setup e coloca pra ele repara o arquivo?

xhentai
08/03/2006, 18:16
Eu vo te q baxa o cliente c3 ou vo te q ir no setup e coloca pra ele repara o arquivo?

vai ter que instalar o C3 pra jogar no extreme... ou seja se for caso baixar novamente...

xhentai
09/03/2006, 08:39
uma Boa Noticia pra quem quer comecar jogar no Oficial a CDKEY do Lineage 2... caiu de preco na www.plaync.com ... de 49.99 pra 29.99 ... voce compra e recebe na hora... lembrando que tem que colocar q voce mora USA e so vende via Cartao de Credito Internacional.

Nas lojas ta 19.99 mas voce tem q pagar envio e ai sai bem mais caro.

land
09/03/2006, 10:29
ai gente donde acho brigantine helmet dising :confused:

xhentai
09/03/2006, 10:48
ai gente donde acho brigantine helmet dising :confused:

fulldrop... no Leto Lizard Overlord... la perto de oren (NW)... no paredao tem um monte de overlord... dropa Brig Shield tb.

Gropius
09/03/2006, 12:00
Eai galera .... blz

Bom queria saber qtas pessoas no clan é necessario para fazer uma siege ... 15?
Estou querendo fazer um Phatom Ranger Bacana-PRO, gostaria que aqueles que joga com essa Classe me desse alguns toques!!
Estou no lvl20 queria colocar umas tattoo.. mas nao sei qual o seria a melhor para o meu char ele é Assassino (coloquei uma Strg+1 e uma Wit+1, mas nao sei como diferenciar os status coloquei atoa msm) tipo qual seria uma tattoo ideal para meu char no lvl20?
Bom estou usando uma Armor Light, depois que pegar lvl40 será q posso usar heavy? Qual set seria bacana para usar e pq?
Estou com Enime Blow.. acho que é isso o nome msm... para usar no lvl40 e tb com uma Theca Leather Armor, no entanto estou usando Manticore Skin Shirt e uma dual Knight's Sword&Knight's Sword...
Para ficar bacana meu char como poderia deixa-lo aguardo sugestoes... :thumbs_up

Vlw ae aguardo respostas...

<.Alexandre.>
09/03/2006, 13:04
uma Boa Noticia pra quem quer comecar jogar no Oficial a CDKEY do Lineage 2... caiu de preco na www.plaync.com ... de 49.99 pra 29.99 ... voce compra e recebe na hora... lembrando que tem que colocar q voce mora USA e so vende via Cartao de Credito Internacional.

Nas lojas ta 19.99 mas voce tem q pagar envio e ai sai bem mais caro.
Kra vc sabe porque tem q botar q eh americano?
Ouvi boatos q tinham tirado a opção de brasileiro pq iam inaugurar um server oficial aqui no Brasil... mas parece q era mentira...

RainorX
09/03/2006, 13:49
Eu jogava no oficial mas atualmente Lineage tem um problema muito sério. Como o grind é absurdo e se vc usar soulshots não vai conseguir juntar dinheiro, todo mundo acaba comprando adena nos ebays da vida. Então vc começa a notar que a maioria dos ppls são bots, ficam atacando os guardas das cidades pra baixar de lvl e voltar a farmear. Vc tenta conversar com um e nada, vc mata um e ele desconecta. Gente, é super irritante, vc mata, mata, mata e nunca tem dinheiro se não comprar adena. E em Giran, lotado de personal shops, é 90% bot. Não tem graça jogar assim, parece single-player. Lineage virou emprego pra chinês ganhar dinheiro.

xhentai
09/03/2006, 15:06
Eai galera .... blz

Bom queria saber qtas pessoas no clan é necessario para fazer uma siege ... 15?
Estou querendo fazer um Phatom Ranger Bacana-PRO, gostaria que aqueles que joga com essa Classe me desse alguns toques!!
Estou no lvl20 queria colocar umas tattoo.. mas nao sei qual o seria a melhor para o meu char ele é Assassino (coloquei uma Strg+1 e uma Wit+1, mas nao sei como diferenciar os status coloquei atoa msm) tipo qual seria uma tattoo ideal para meu char no lvl20?
Bom estou usando uma Armor Light, depois que pegar lvl40 será q posso usar heavy? Qual set seria bacana para usar e pq?
Estou com Enime Blow.. acho que é isso o nome msm... para usar no lvl40 e tb com uma Theca Leather Armor, no entanto estou usando Manticore Skin Shirt e uma dual Knight's Sword&Knight's Sword...
Para ficar bacana meu char como poderia deixa-lo aguardo sugestoes... :thumbs_up

Vlw ae aguardo respostas...

Isso eh relativo ao numero de inimigos e NPCs que voce vai enfrentar... pois quem controla o castelo alem de ter seu clan alianca ajudando.. pode ter outros clan dando apoio ele tambem pode comprar soldados npc ... pra enfrentar os invasores... E depois de voces derrotalos voce vai ter que manter o castelo em sua posse durante um tempo paras os outros atacantes nao conquistarem... Por isso q eh importante alem de voce destruir os cristais de respawn dentro do castelo... saber a hora certa de destruir as outras bandeiras dos atacantes o Respawn deles... para que voce junto com seu aliados ganhe a posse do castelo... no server que eu jogava na semana do siege a alianca ia pra arena.. cair na porrada pra saber qm teria controle do castelo :) eh um sugestao de como resolver a questao tambem ehehehe

Tira essa Wit ... isso eh pra mago.. melhora o cast speed... voce pode colocar STG e DEX... ou Con e DeX ... todas positivas... primeira opcao acho melhor... o que voce vc nao pode deixar de colocar eh DEX pois eh a base de um dagger ou archer.

xhentai
09/03/2006, 15:09
Kra vc sabe porque tem q botar q eh americano?
Ouvi boatos q tinham tirado a opção de brasileiro pq iam inaugurar um server oficial aqui no Brasil... mas parece q era mentira...

a opcao continua la (explicar pq nao sei... ja q o restante... Lineage 1... Guild Wars que comprei la nao precisou dessa frescura) mas teve uma coisa boa... fazendo isso consegui durante um tempo ser Beta Test do Auto Assault que tava liberado so pros americanos ^^ ... server brasileiro ? duvido muito... o que tem possibilidade eh a venda dos Time Cards aqui... q voce compraria pra jogar por um tempo... esse boato todo deve ter sido gerado pela vinda do City of Heroes ja que todos sao da mesma empresa PlayNC

O unico jogo que esta prometido para este ano no brasil pela Level Up... eh o City of Heroes mas mesmo assim ainda nao tem nem data.
www.cityofheroes.com (pra conhecer o jogo)

RainorX
09/03/2006, 15:32
O unico jogo que esta prometido para este ano no brasil pela Level Up... eh o City of Heroes mas mesmo assim ainda nao tem nem data.
www.cityofheroes.com (pra conhecer o jogo)

Na verdade a levelup prometeu lançar os cards no brasil dos seguintes jogos: Lineage 2, City of Heroes e a expansão City of Villains. Não acredito que vão criar um server nacional de City of Heroes, apenas devem vender os game cards. Além disso eles vão lançar um jogo gratuito que não lembro o nome agora (não deve ser grande coisa).

<.Alexandre.>
09/03/2006, 15:47
Quanto deve custar um game card?
Ele eh por mês, dia, horas?
Varia o preço de jogo por jogo?
será q o sistema eh único, ou seja o mesmo game card serve tanto pra l2 como pra city of heroes?
Pra mim a level up! soh administrava o ragnarok, e ouvi dizer q a level up! eh da Globo

RainorX
09/03/2006, 16:09
Quanto deve custar um game card?
Ele eh por mês, dia, horas?
Varia o preço de jogo por jogo?
será q o sistema eh único, ou seja o mesmo game card serve tanto pra l2 como pra city of heroes?
Pra mim a level up! soh administrava o ragnarok, e parece q a level up! eh da Globo

Acredito que os game cards devem ficar entre 30 e 40 reais p/mês. Cada game card se refere a um jogo específico e para começar a jogar é preciso comprar a key (ou seja, no 1º mês vc gasta dobrado). A levelup é uma empresa das Filipinas e detêm a franquia do Rose online lá (não sei pq não lançam aki, é 10 mil vezes melhor que Ragnarock).

<.Alexandre.>
09/03/2006, 16:44
Nossa eh mt caro..
E esse negócio de cdkey eh mta palhaçada, jah paga por mês e ainda querem q agente pague um valor de um game q vc paga e pode jogar a vida toda.
Com esse valor mensalmente da pra comprar um jogo original todo mês, e com 2 meses (quase/da) da pra compra um jogo lançamento.
Prefiro continuar no server q eu jogo pq to feliz lah :D

land
09/03/2006, 18:41
fulldrop... no Leto Lizard Overlord... la perto de oren (NW)... no paredao tem um monte de overlord... dropa Brig Shield tb.
vlws ae :thumbs_up vo tentar la

xicoloco
10/03/2006, 06:00
a Level UP so faz ***** e joga dinheiro fora ... em vez de desenvolver algo deles ficam mandando dinheiro embora pros gringos ...

Gropius
10/03/2006, 08:51
Por isso q eh importante alem de voce destruir os cristais de respawn dentro do castelo... saber a hora certa de destruir as outras bandeiras dos atacantes o Respawn deles... para que voce junto com seu aliados ganhe a posse do castelo...
Tipo achava que só era matar o lider do clan atacante e a paz voltaria e o siege assim acabava...
no server que eu jogava na semana do siege a alianca ia pra arena.. cair na porrada pra saber qm teria controle do castelo :) eh um sugestao de como resolver a questao tambem ehehehe
hehehe bacana
Tira essa Wit ... isso eh pra mago.. melhora o cast speed... voce pode colocar STG e DEX... ou Con e DeX ... todas positivas... primeira opcao acho melhor... o que voce vc nao pode deixar de colocar eh DEX pois eh a base de um dagger ou archer.
E para o Phatom Ranger qual set e tattoo me aconselha a usar?

Vlw aew os toques ... brigadão

xhentai
10/03/2006, 09:26
Tipo achava que só era matar o lider do clan atacante e a paz voltaria e o siege assim acabava...

hehehe bacana

E para o Phatom Ranger qual set e tattoo me aconselha a usar?

Vlw aew os toques ... brigadão

D - Manticore Set... bota, Calca e Armor. (+95 MP)

C - Plated Leather Set... Bota, Calca e Armor. (+4STR -1Con)

B - Doom Light... Helmet, bota, luva, calca e armor. ( Breath Gauge increased, P. Atk. +2.7%, MP Regeneration +2.5%, STR -1, CON -2, DEX +3, Poision Resistance +20%)

A - Dark Cristal Light... Helmet, bota, luva, calca e armor. (Atk. Spd. +4%, P. Atk. +4%, Paralysis Resistance +50%, STR +1, CON -1)

A - Majestic Light... Helmet, bota, luva, calca e armor. (Archery P. Atk. +8%, MP +240, Weight increased plus the point at which a weight penalty is applied +5759, Stun Resistance +50%, DEX +1, CON -1)

** Os SETS A e B Grade a Bota e a Luva precisa ser personalizada para light pro bonus funcionar.

No caso eu ficaria com Dark Cristal. Mas majestic nao eh ruim tb.

+STR e +DEX (Tattoo)

milh0use
10/03/2006, 21:25
Galera, toh baixando o C3, serah q dah pra atualizar pro C4?

xhentai
11/03/2006, 07:55

da sim mas demora umas 6h.. seria melhor baixar o C4 direto no Fileplanet ou no site oficial.

Se voce ja tento baixar ele e deu como arquivo corrompido ... usa a ultima versao do WinZip ou WinRar pra descompata-lo.

Kawoski
11/03/2006, 10:13
Vitor?

123456798798

xhentai
12/03/2006, 00:30
To jogando no Oficial ... Kain... xhentai lvl 6 ^^

milh0use
12/03/2006, 07:54
Pessoal, acabei de atualizar o C3 pro C4 e qnd fui tentar logar, ja tendo modificado o arquivo Host, eu num consegui. Soh aparece a msg dizendo q o login ou a senha estão errados. Se vcs puderem me ajudar, ficarei grato. vlw

Gropius
12/03/2006, 10:46
Vlw aew as dicas para o meu phatom ranger ^^

No entanto conseguir um item mas nao sei usa-lo será q alguem ja viu ou sabe pra que serve??

Blueprint: Tower of Insolence, 12th Floor http://200.159.195.168/l2z/images/etc_letter_blue_i00.png

A blueprint drafted by the architects of the Tower of Insolence. This is the blueprint of the 12th of 13 floors.
Será um teleporte??? Mas nao funfa... ^^

xhentai
12/03/2006, 10:49
Necro no retail mata muito, quer dizer, MATA MUITO MSM

cade tu que nao aparece no server ?!?! lol aqueles equips iam cair muito bem... lol

no oficial pode usar bot ne ? pq PQP... como tem bot.. lol tem bot so pra ficar tentando a sorte na loteria ...

GM tem q ser muito tapado pra nao ver.. eh so criar um char normal ir passeando pelo server depois entra e sai banindo... q esse bot deve deslogar quando gm ta on ou chega perto ou manda pm...

<.Alexandre.>
12/03/2006, 12:37
cade tu que nao aparece no server ?!?! lol aqueles equips iam cair muito bem... lol

no oficial pode usar bot ne ? pq PQP... como tem bot.. lol tem bot so pra ficar tentando a sorte na loteria ...

GM tem q ser muito tapado pra nao ver.. eh so criar um char normal ir passeando pelo server depois entra e sai banindo... q esse bot deve deslogar quando gm ta on ou chega perto ou manda pm...
Eles n tao nem ai pros bots..
O negocio deles eh o dinheiro :)

Douglas@MS
12/03/2006, 16:58
Eai pessoal, um amigo meu quer saber como faz a quest do dragão. ele empacou numa parte da quest.

xhentai
12/03/2006, 17:55
Eai pessoal, um amigo meu quer saber como faz a quest do dragão. ele empacou numa parte da quest.

http://lineage.warcry.com

vai na parte de quests e procura sobre Little Wing eh nome da quest do hatching

land
12/03/2006, 19:29
To jogando no Oficial ... Kain... xhentai lvl 6 ^^
Vc é brasileiro e não desiste nunca xhentai vc é muito corajoso :lol:

vodkeiro
13/03/2006, 00:30
aahhh

num aguento mais, num acho server bom de L2, to indo pro L2Xtreme, to baxando o C3, e dessa vez vo dexa o instalador aqui.

Titan > vodkeiroBR

Rivets
13/03/2006, 09:59
fas tempo que nao venho aki..
pois bem vou falar logo
qerem jogar num server bom? sem lag? sem bugs de skill? sem th overpower?
servidor q a 3 meses atras tinha 100 players On agora jah tem 1200 ON
na capacidade maxima, ateh domingo dobrando a capacidade

o server eh de rate 25x, porem, qndo vc comeca a jogar ve que nao eh bem assim nao... os mobs tem mais def e HP q qualqer outro server
no Horyu vc matava o karik facil facil mesmo sendo arquero
la nem eu lvl 75 full buffs consigo matar se fica correndo
qen se interessar manda pm aki do forum que eu explico mais no ts do meu clan

subclass ON (pegei ontem sub)
HERO
TOI
PIRATES TUNEO
CATACUMBS
HEINE
etc..
SET B,A,S
todos tem de faser
weapons C top nao tem pra vender nos NPC(pra ficar mais dificil)
http://www.templariosl2.com/

novatobr
13/03/2006, 16:10
Acho q archer naum pode usar armor heavy naum
as melhores para essa classe saum as light.

Kawoski
13/03/2006, 16:38
Acho q archer naum pode usar armor heavy naum
as melhores para essa classe saum as light.
usar ate pode, bom em party de catacumba, toi, quando os mobs vem pra cima de vc e nao fazendo TANTO dmg quanto quando vc ta com light.Mas, com heavy vc perder speed, e atk.speed, :wave:

<.Alexandre.>
13/03/2006, 16:52
O melhor server q de c4 q eu jah joguei eh esse
http://l2gt.no-ip.org

RainorX
13/03/2006, 17:27
usar ate pode, bom em party de catacumba, toi, quando os mobs vem pra cima de vc e nao fazendo TANTO dmg quanto quando vc ta com light.Mas, com heavy vc perder speed, e atk.speed, :wave:

Se o char é high lvl um arqueiro com heavy vai tomar MAIS dano do que com light pq todo arqueiro tem light armor masterie que acrescenta defesa quando usando light armor. Além do que vai atirar uma flecha a cada meia hora....

<.Alexandre.>
13/03/2006, 19:27
Se o char é high lvl um arqueiro com heavy vai tomar MAIS dano do que com light pq todo arqueiro tem light armor masterie que acrescenta defesa quando usando light armor. Além do que vai atirar uma flecha a cada meia hora....
Eh soh ser arkeiro e na subclass por algum tanker (DA)
Eu fiz isso e deu bastante certo, fico mt legal.. impossivel de deitar

Kawoski
13/03/2006, 22:37
Essa "tatica" de heavy funciona bem do 52~65, depois disso eh besteira pq as armaduras A grade dao conta do recado.
Atk.Speed nao importanta muito quando se ta em party grade

Howard
14/03/2006, 13:52
ai tipow algume podia me tira umas duvidas eu to mt afim de joga mas queria sabe algumas coisas primeira senao nem compensa baxa tudo isso...
tipow eu ja joguei mts rpgs off line sing tipow never winter sei um poco de rpg e talz

queria sabe se precisa de uma conexao mt rapida pra joga esse ai de boa... 256 bkp da pa joga +- ???

tipow eu sei q da pra joga com otras pessoas e talz mas na começo da pra joga sozinho assim tipo contra a maquina pra ganha uma experiencia razoavel e aprende um poco sobre o game ???

bom eh isso se alguem pode me ajuda ^^

xhentai
14/03/2006, 14:45
ai tipow algume podia me tira umas duvidas eu to mt afim de joga mas queria sabe algumas coisas primeira senao nem compensa baxa tudo isso...
tipow eu ja joguei mts rpgs off line sing tipow never winter sei um poco de rpg e talz

queria sabe se precisa de uma conexao mt rapida pra joga esse ai de boa... 256 bkp da pa joga +- ???

tipow eu sei q da pra joga com otras pessoas e talz mas na começo da pra joga sozinho assim tipo contra a maquina pra ganha uma experiencia razoavel e aprende um poco sobre o game ???

bom eh isso se alguem pode me ajuda ^^

da pra jogar bem sim com 256k... sem problema

da pra jogar com outras pessoas tanto no comeco.. no meio ou no fim ^^ depende da quantidade de pessoas que tem jogando no server q voce ira jogar e destas quantas sao novatas... Lineage se baseia no PVE... pra voce upar.. ou seja matando monstros... sim.. qualquer duvida tambem pode perguntar no jogo.. ou em sites de internet ou aqui no forum :happy:

RainorX
14/03/2006, 16:19
Heroi
duhhhhhhhhhhhhhhh

Quantos anos vc tem? Vc diz uma besteira enorme, eu esclareço numa boa. E daí vc posta mais uma besteira..... Po, é isso que dá querer ajudar noob.

land
14/03/2006, 17:07
Uma duvida sobre Sub Classe um Hawnkeye (archer) faz sbclas de Treatisure Hauter (dagger) ele podera virar Sagittarios ow vai ter ki ser Adventure ?

<.Alexandre.>
14/03/2006, 17:47
Quantos anos vc tem? Vc diz uma besteira enorme, eu esclareço numa boa. E daí vc posta mais uma besteira..... Po, é isso que dá querer ajudar noob.
23 (pra n dizer 24 :P) Não sei se no server q vc joga eh assim, mas no q eu jogava e q eu fui lvl 80 vc escolhia subclass, ai vc ia no Grand Master (ou alguma coisa assim) e vc escolhia a sua classe, dpois o GM habilitou a opção de poder ter as skills de ambas as classes na sua primeira classe...
A propósito quantos anos vc tem?
Q coisa retardada de fica chamando os outros de noob..

RainorX
14/03/2006, 17:48
Uma duvida sobre Sub Classe um Hawnkeye (archer) faz sbclas de Treatisure Hauter (dagger) ele podera virar Sagittarios ow vai ter ki ser Adventure ?

Pode ser os 2, sagittarius na classe principal e adventure pra subclasse. Essas 3ªs profissões na verdade é apenas a continuação da classe normal.

Mas vc só pode ser herói da classe principal.

Bikudo
14/03/2006, 22:31
Boa ou Má noticia: o Extreme resolveu novamente colocar o C4, ta tudo fora do ar novamente, vai começar novamente a novelinha de baixar o C4...

Recruta
14/03/2006, 22:36
não acredito nosso que ***** hein !!:ranting3: :ranting3:

vodkeiro
14/03/2006, 23:10
Boa ou Má noticia: o Extreme resolveu novamente colocar o C4, ta tudo fora do ar novamente, vai começar novamente a novelinha de baixar o C4...
nossa ainda bem q num baxei mto do C3

tomara q eles consigam agora

xhentai
15/03/2006, 00:31

eh la vamos nois denovo... eles tao pedindi pra baixar e nao instalar.

espero q o patch nao venha com virus denovo...

e vao implantar novo sistema de doacoes.

eu to com C3 (Extreme) e C4 (Oficial) instalando aqui...comendo 8.79gb.

dsrdaniel
15/03/2006, 12:55
eh la vamos nois denovo... eles tao pedindi pra baixar e nao instalar.

espero q o patch nao venha com virus denovo...

e vao implantar novo sistema de doacoes.

eu to com C3 (Extreme) e C4 (Oficial) instalando aqui...comendo 8.79gb.

Bom negócio é baixar entao né...

Alguem tem um link bom pra baxa o c4 aih? ou vou ter que fica na palhacada de espera na fila do fileplanet? ;/

vlw

xhentai
15/03/2006, 16:09
C4 instalado Patched.. e nao conecto no extreme... mais alguem ?

Se conecta... o que c fez ? ^^

RainorX
15/03/2006, 16:11
vc não fala a sua idade, vc não passa de mais um desses muleques q pedem pro papai pagar o jogo.
(...)
Vc precisa se informar :P

Não preciso ficar dizendo minha idade, mesmo pq vc não acreditaria, e, não , meu pai não paga o jogo, eu pago (ou pagava pq enjoei e agora jogo Guild Wars).

Sobre se informar... ok, alguém que NUNCA experimentou o verdadeiro Lineage afirma conhecer mais que eu.... tudo bem, cara, nem tô aí, até pq esse jogo já me cansou, jogo há anos e para mim é coisa do passado.

RainorX
15/03/2006, 17:08
" L2 original vc não vai encontrar NENHUM arqueiro de heavy armor."Errado, tem muito archer com heavy armor aqui, eu jogo no oficial tmb parcero

Ah, e deve ter um monte de mago de heavy também né? E tank de robe com certeza.

vodkeiro
15/03/2006, 18:08
C4 instalado Patched.. e nao conecto no extreme... mais alguem ?

Se conecta... o que c fez ? ^^
xhentai me ajuda XD

ja conseguiram o C4 la no extreme? onde vc pego esse patch?

vlws:wave:

Tio_Patinhas
15/03/2006, 18:39

meu amigo mesmo tem um mago e so usa heavy e dual e ele joga no oficial nao creio q isso seja problema em usar a unica coisa q almenta e defesa ate eu q tenho um Bladedancer pago mo pau pra ele com esse mago !!

land
15/03/2006, 18:45
Cara tu taca um set demon + uma Staff com S.a de acumen e num shilenknigth e vai dando drain energy e correndo a num eskece do empower :P e tem lighting strike ainda ein esqueci do beserki tu vai ficar = o espelhowler do xhentai :lol: :lol: :lol:
pega um bishop chama 5 mobs e vai dando batel heal :thumbs_up
so depende di vc cara ;)

land
15/03/2006, 18:47
meu amigo mesmo tem um mago e so usa heavy e dual e ele joga no oficial nao creio q isso seja problema em usar a unica coisa q almenta e defesa ate eu q tenho um Bladedancer pago mo pau pra ele com esse mago !!
Bladedancer =:shit: mas num tenho nada contra a classe

Tio_Patinhas
15/03/2006, 19:33
Bladedancer =:shit: mas num tenho nada contra a classe
q nada meu BD ta mo legal
Ja tombei muitos arqueros com ele :P
eu uso ele com tatto Soul pra bater mais rapido ele vira o cão encima do mob alem de ganhar muitos envenenamentos
eu mesmo fasso uma conbinaçao ate boa
uso Sting com PoisonBladedancer rapidinho o life do mob vai embora

P.S = como faz pra colocar S.A na arma e qual S.A seria melhor pro meu BD ??
(perguntinha de noob e foda :D )

<.Alexandre.>
15/03/2006, 19:38
Ok rainor, vc eh um kra legal :D

Joguei no Extreme (kastien) fiquei 10 min, mas eu fiquei com mt lag (axu q eh por causa da minha internet) e cai...
Não voltei + pq to em outro server agora
Mas parece ta bem legalzinho lá no extreme, não vi bug nem nada parecido. mas tb eu soh fiquei em TI pq meu char lah eh lv 8 e tah pk =]]

Dann
15/03/2006, 20:11
Ok entao vc mete uma heavy armor no seu arqueiro...

Digamos, uma Doom Heavy...

A Doom Heavy tem 270 de pdef... Logo a Doom Light tem 202....

Ok agora façam o calculo das masteries... eh em base mais ou menos 3 a 4 pontos por mastery...
Pra usar set B vc deve estar no lvl 52 pra nao pegar penalidade...

Fazendo os calculos temos no lvl 52 a light armor mastery lvl 24...

24x4 (numero de defesa aumentada pra cada light armor mastery... acredito q seja mais mas vamos deixar assim) = 96

202 + 96 = 298....
Hum.... Levando em consideraçao que se vc botar heavy armor seu char vai ficar lento pois não há mastery para heavy...

Conclusao: Armadura fora da mastery em char abaixo de lvl 20~25 talvez valha apena... lvl 20~25 pq o char ainda nao tem mastery suficiente e por isso talvez possa valer apena botar uma armadura top da sua grade digamos...

:)

vodkeiro
15/03/2006, 20:38
o C4 ta funfando beleza no eXtreme, eu jogueii lah num de 7x pra testar, ta funcionando bunitin.

os de 35x tavam down, vo janta, espero q qndo eu volta ja esteja on :P

xhentai
15/03/2006, 21:00
o C4 ta funfando beleza no eXtreme, eu jogueii lah num de 7x pra testar, ta funcionando bunitin.

os de 35x tavam down, vo janta, espero q qndo eu volta ja esteja on :P

o que c fez pra rodar? aqui nao saio daquela maldita tela de login... nao da nenhum erro nada... e nao entra tb.

TLL
15/03/2006, 21:13
E com light mastery também tem o negócio da evasion...

Conclusao: Armadura fora da mastery em char abaixo de lvl 20~25 nao vale apena...

Eu acho que é exatamente o contrário, porque a diferença de defesa das armaduras no começo (grade D, grade C) não é compensada pela mastery, aí quando o cara já usa grade B pra cima, a diferença de defesa entre uma heavy e uma light por exemplo (com light mastery) cai muito, e ainda ganha mais evasion usando light...

<.Alexandre.>
15/03/2006, 21:13
o que c fez pra rodar? aqui nao saio daquela maldita tela de login... nao da nenhum erro nada... e nao entra tb.
fica tentando logar o tempo todo,
uma hora vc consegue... o problema eh q vc nao passa de 15 min on..

vodkeiro
15/03/2006, 22:33
cara, eu num fiz nada :P

se tiver paciencia pra desinstalar e instala dnovo segue isso aqui (foi o q eu fiz, contando do 3º ate o 5º pq nao tava instalado):

->Desinstala o jogo
->Desabilita antivirus (eu num tenho antivirus)
->Instala o jogo
->Instala o patch
->Abre o Updater, e espera terminar
->Abre o jogo

mais nada, mas primero abre dnovo o updater pra ve se vai dessa vez

vodkeiro
15/03/2006, 22:34
Intom agora deve t caido, antes qdo eu entrei tava tudo "DOWN" mas eu cliquei no kastien e entrou, eu dei alguns passos e cai.
nah, aqui eu joguei por meia hora de boa, dai qndo eu tava querendo sai caiu a net :P

Dann
15/03/2006, 22:43
E com light mastery também tem o negócio da evasion...

Eu acho que é exatamente o contrário, porque a diferença de defesa das armaduras no começo (grade D, grade C) não é compensada pela mastery, aí quando o cara já usa grade B pra cima, a diferença de defesa entre uma heavy e uma light por exemplo (com light mastery) cai muito, e ainda ganha mais evasion usando light...

Ops quis dizer q valia apena hehehehe ^^ Errei ali...

Kawoski
15/03/2006, 22:48
Ok entao vc mete uma heavy armor no seu arqueiro...
Bom, olha soh, custumo ser humilde, mas quando nego vem bater de frente nao tem jeito msm; Vc nao tem nem condicoes de vir discutir comigo sobre arqueiros,eu jogo isso a anos e no oficial deveria saber q o set doom heavy te da:

+320 HP
-3 SRT - Bom especialmente pra Phantom Rangers q custumam chamar agrro todas as vezes q dao um crit.( na party, obvio )
+3con - Te da + vida ainda e resistencia contra stun e debuffs, q eh otimo pois eh oq os Mobs de areas high lvl soltam ( aoe debuffs/stuns )

O doom light te da:

P. Atk. +2.7%

MP Regeneration +2.5%

STR -1 - Ponto negativo quanto eu p.atk, q eh absorvido pelo +2.7% q o set te da

CON -2 - Diminui ainda + a vida e stuns dao land toda hora.

DEX +3 - ++ Crits, logo + agrro.

Rainor, se vc quer vir discutir, venha com bons argumentos, eu sou PR a anos.Primeiro e unico char, sei oq estou dizendo.

dsrdaniel
15/03/2006, 23:42
ja ta com c4... e voce tem que pegar o c4...

www.l2x.org (http://www.l2x.org)

da uma lida no post la tem patch... tb pra pegar.

to ligado, vlw aih, eu ja tinha entrado e pego o patch, mas tava nakela novela de que era pra baixar o c4 e aguardar q eu ja n sabia se tava funfando ou nao hehe

hj o negocio eh durmi cedo haha

vlw again :yes:

RainorX
15/03/2006, 23:54
Bom, olha soh, custumo ser humilde, mas quando nego vem bater de frente nao tem jeito msm; Vc nao tem nem condicoes de vir discutir comigo sobre arqueiros,eu jogo isso a anos e no oficial deveria saber q o set doom heavy te da:

+320 HP
-3 SRT - Bom especialmente pra Phantom Rangers q custumam chamar agrro todas as vezes q dao um crit.( na party, obvio )
+3con - Te da + vida ainda e resistencia contra stun e debuffs, q eh otimo pois eh oq os Mobs de areas high lvl soltam ( aoe debuffs/stuns )

O doom light te da:

P. Atk. +2.7%

MP Regeneration +2.5%

STR -1 - Ponto negativo quanto eu p.atk, q eh absorvido pelo +2.7% q o set te da

CON -2 - Diminui ainda + a vida e stuns dao land toda hora.

DEX +3 - ++ Crits, logo + agrro.

Rainor, se vc quer vir discutir, venha com bons argumentos, eu sou PR a anos.Primeiro e unico char, sei oq estou dizendo.

Sabe tanto que pensa que STR tem a ver com criticals..... STR é força, DEX tem a ver com criticals.... Incrível... Cara, se fosse melhor arqueiro usar heavy, pq o pessoal continuaria a usar light? Talvez vc seja o mais esperto de todos, vai ver. E só uma coisa, Phantom Ranger é uma classe totalmente inútil, pq vc não faz um Silver Ranger pra conhecer um arqueiro de verdade?

Mais uma coisa, existem outros sets de armadura além do doom, se vc não sabe.

Kawoski
16/03/2006, 01:52
Sabe tanto que pensa que STR tem a ver com criticals..... STR é força, DEX tem a ver com criticals.... Incrível... Cara, se fosse melhor arqueiro usar heavy, pq o pessoal continuaria a usar light? Talvez vc seja o mais esperto de todos, vai ver. E só uma coisa, Phantom Ranger é uma classe totalmente inútil, pq vc não faz um Silver Ranger pra conhecer um arqueiro de verdade?

Mais uma coisa, existem outros sets de armadura além do doom, se vc não sabe.
DEX determina a frequencia de crits, e STR determina o dmg dos crits, se vc nao intendeu: +dex dexa o arqueiro dar muitos crits, nao citando as outras funcoes de dex( SR). +Str, deixa o arqueiro dar porradas mais fortes(PR )
Agora, a maioria dos SRs ( q possuem a menor STR )costumam por -4str +4 dex, ou seja, seu SR vai ter mais/menos -200p.atk.Enquanto o PR por +4STR -4CON, sua vida fica lah em baixo, mas nao tem problema nenhum sendo q um SR vai te acertar por miseros...100,200,300 de dmg e 900 de crit.Ou seu SR vai me dar 80~150 de dmg se eu usar Power Break , enquanto o PR vai te dar 700,800,900 de dmg normal, 1.4k~2.1k de crits e 3k+ de crits se eu usar HEX.

Um SR?Nao muito obrigado, sabe pq? Por que os crits q eles dao, sao mais fracos q meu atake normal.

Editado: esqueci de responder, o unico set q nao compensa usar heavy eh o BW.

PS.: como vc jogava no oficial e eh habituado com o nosso vocabulario, vc deve saber o significado de: Butthurt e kkthxbb

RainorX
16/03/2006, 10:53
Um SR?Nao muito obrigado, sabe pq? Por que os crits q eles dao, sao mais fracos q meu atake normal.

Interessante, se o SR é tão fraco pq SEMPRE vence o PR? Será pq power break nunca funciona ou pq SR tem defesa contra magia, ou é muuuito mais rápido, sei lá, mas todo mundo sabe que o único arqueiro que pode fazer frente ao SR é um HawkEye (e ainda assim na arena, pq em espaços abertos ele se ferra). Outra coisa, vc joga há anos e não usa majestic? Pq, no oficial é fácil conseguir set A. E, na verdade, nem me interesso mais por Lineage, cansei, enjoei do grind, dos farmers e dos bots (acho que existe mais bot que ppl no oficial). Tô jogando Guild Wars e estou me divertindo mais, nem vou ficar mais comentando sobre L2, saturei.

Gropius
16/03/2006, 11:58
Bem legal os pontos de vista de vcs curtir muito... dá pra ter um apanhado de informações ainda mais pra mim que viajo em cada post e tento coloca em pratica flw aew

<.Alexandre.>
16/03/2006, 14:15
é impressao minha ou a textura tb mudo? qualidade das imagens e tal?

Tb notei essa diferença do c3 pro c4..
tah mais bonito agora :nugget:

TLL
16/03/2006, 15:04
Gráficos do C4 ficaram melhores mesmo :D
No efeito de iluminação eu uso HDR Rendering B, o C fica exagerado e o A fica pouco... Fica massa os gráficos ^^

Ei...
Olhem isso...
Todos mesmo level, todas as skills, mesmo set, mesma arma, mesmas jóias, sem poções ou buffs.

http://img82.imageshack.us/img82/4281/comparacaofighter18fy.th.jpg (http://img82.imageshack.us/my.php?image=comparacaofighter18fy.jpg)http://img82.imageshack.us/img82/433/comparacaofighter21fs.th.jpg (http://img82.imageshack.us/my.php?image=comparacaofighter21fs.jpg)http://img82.imageshack.us/img82/2599/comparacaofighter33gw.th.jpg (http://img82.imageshack.us/my.php?image=comparacaofighter33gw.jpg)

Na minha opinião, PR e HE são melhores que SR... ^^

RainorX
16/03/2006, 15:24
Ei...
Olhem isso...

O problema é que PR (como todo Dark Elf) aguenta muito menos porrada, não dá muito critical e aquelas magias não servem de nada em pvp pq só dá tempo de usar uma (quando dá). Um SR emenda um critical atrás do outro e, se estiver mal de saúde, da uma corridinha (ninguém alcança pq ele é rápido e tem entangle) e se cura (tem self heal), depois volta e acaba de matar. O HawkEye é páreo duro pq aquenta um monte de porrada (como humano) e tem um dano alto, mas é lento e, como eu já disse, o SR sempre pode fugir, se recuperar e voltar a atacar. SR sempre foi considerada a classe PK por excelência, rápido e mortal. O PR seria um arqueiro intermediário mas não funcionou direito (tanto é que colocaram um monte de magias que não servem pra quase nada).

Outra coisa, vc devia colocar os self-buffs no SR, daí vc ia ver como velocidade, mag. def, e tudo mais melhorava. Os outros arqueiros não tem self-buffs tão bons como os do SR.

Meu 1º char foi um SR lvl 62 ( o máximo no C1), e todo mundo ficava abobado como eu passava voando por todos e ninguém me alcançava hehe, era divertido.

dsrdaniel
16/03/2006, 16:06
No efeito de iluminação eu uso HDR Rendering B, o C fica exagerado e o A fica pouco... Fica massa os gráficos ^^

Ei...
Olhem isso...
Todos mesmo level, todas as skills, mesmo set, mesma arma, mesmas jóias, sem poções ou buffs.

Tenho um Phantom Ranger tb, esse Silver Ranger que tu tem, como tu fez? tenho um PR lvl 70, mas n to ligado nessa de silver ranger n.. como faz? hehe

<.Alexandre.>
16/03/2006, 16:57
Realmente o SR eh uma das melhores classes do jogo devido a sua velocidade, seus criticos e seu stun.. e pra piorar (para o inimigo) tem akela skill de deixar lento o adversario
Nunca joguei com PR (odeio dark elf) mas parece q seu hit eh forte, porém sua hp eh baixa (não conheço suas skills)

Tenho um Phantom Ranger tb, esse Silver Ranger que tu tem, como tu fez? tenho um PR lvl 70, mas n to ligado nessa de silver ranger n.. como faz? hehe
Faz um elfo fighter, upe até o 20 e faça a quest de Elven Scout, dpois upe até o 40 e faça a quest de Silver Ranger :D

Kawoski
16/03/2006, 17:49
Outra coisa, vc joga há anos e não usa majestic?
>>>>>>>>>>>>>>

Kawoski
16/03/2006, 17:52
Interessante, se o SR é tão fraco pq SEMPRE vence o PR?
Pow cara, ja da pra perceber q parou de jogar por que sempre perdia em pvp, pq vc nao intende nada msm. A unica coisa q a trapalha MUITO o PR contra o SR eh a evasao do light elf, nada que um +4dex nao resolve.

ainda continua butthurt

O problema é que PR (como todo Dark Elf) aguenta muito menos porrada, não dá muito critical e aquelas magias não servem de nada em pvp pq só dá tempo de usar uma (quando dá).

Todo Phantom Ranger BOM, leva consigo um pouco de bsps e SEMPRE pede Acumen pro buffer, como eu tenho uma pp a minha disposicao, Acumen eh indispensavel.Logo, vc da o casting dos d-buffs muito rapido e sao muito uteis.( Hex no lvl 9 [q eh o meu ]tira 600 de p.def do oponente )
Cara, falando serio agora, sem zuera, vc fala mal do PR mas na verdade nao sabe como ele funciona, eh um arqueiro diferente dos demais, precisa de mais abilidades pra ser jogado.

vodkeiro
16/03/2006, 18:17
Galera, eu tenho um Shillien Oracle lvl 36 no titan, vamo joga ao inves de fica discutindo ae :P

meu nick: vodkeiroBR

procuro clan :P

TLL
16/03/2006, 20:04
Kawoski ou RainorX, todos os servers piratas são xingados e recebem reclamações dizendo sempre algo do tipo "Aff, gladiator nesse server é muito ruim, no original os gladis detonam", isso é verdade? Os gladiators são tão fodões assim no server original? Eu testei no L2J gladi vs. arqueiro, gladi vs. warlord, gladi vs. mago, todas as vezes o gladiator tomou um pau.... Eu tenho quase certeza que é pura conversa essa de ele ser bonzão assim ^^

Aff, ainda tenho uma dúvida enorme, Spellsinger ou Sorcerer???
Eu tive a capacidade de deletar o server antes de comparar os dois...
Não consigo decidir, casting speed (sps), m.atk (sorc), skills (sorc), HP (sorc), esses dois tão me deixando muito confuso... E eu jogo de mago :nugget:
Se for ver por isso aí que coloquei, eu iria de sorc, mas o cast speed faz MUITA diferença... :fist:

Alguém aí ta jogando no L2 Extreme, subserver Kastien?

T+

land
16/03/2006, 20:21
Kawoski ou RainorX, todos os servers piratas são xingados e recebem reclamações dizendo sempre algo do tipo "Aff, gladiator nesse server é muito ruim, no original os gladis detonam", isso é verdade? Os gladiators são tão fodões assim no server original? Eu testei no L2J gladi vs. arqueiro, gladi vs. warlord, gladi vs. mago, todas as vezes o gladiator tomou um pau.... Eu tenho quase certeza que é pura conversa essa de ele ser bonzão assim ^^

Não consigo decidir, casting speed (sps), m.atk (sorc), skills (sorc), HP (sorc), esses dois tão me deixando muito confuso... E eu jogo de mago :nugget:
Se for ver por isso aí que coloquei, eu iria de sorc, mas o cast speed faz MUITA diferença... :fist:

T+
Kara si num tiver bugado fassa um Necro é umas das melhores classes do jogo o unico ki pode derrubalo e SpS (sua cast spd é logico) mas si vc quer fazer um char pra pvp SpS no kastien ele é o + ladrao nem da pra ver o delay da sua skill é = uma metralha :thumbs_up
Gladiador :shit: até o 70 dpois cara sai di perto cada skill ki da um dano fora o stun :fist:

land
16/03/2006, 20:24
Pow cara, ja da pra perceber q parou de jogar por que sempre perdia em pvp, pq vc nao intende nada msm. A unica coisa q a trapalha MUITO o PR contra o SR eh a evasao do light elf, nada que um +4dex nao resolve.

ainda continua butthurt

Todo Phantom Ranger BOM, leva consigo um pouco de bsps e SEMPRE pede Acumen pro buffer, como eu tenho uma pp a minha disposicao, Acumen eh indispensavel.Logo, vc da o casting dos d-buffs muito rapido e sao muito uteis.( Hex no lvl 9 [q eh o meu ]tira 600 de p.def do oponente )
Cara, falando serio agora, sem zuera, vc fala mal do PR mas na verdade nao sabe como ele funciona, eh um arqueiro diferente dos demais, precisa de mais abilidades pra ser jogado.
Phantom Ranger é bom + o stun ki funfa primeiro vence :thumbs_up meu arkero no titan vive dele si num pega contra SR e PR e outro H_E e eu tomar :wave:

land
16/03/2006, 20:26
Uma pergunta ki num ker kalar aki com meus amigos qual "gatinho" do warloc é + forte (todos são é logico) cat the cat ; mew the cat ; kai the cat ?
e como faz pra colocar dois quotes pq fica flodando flodando enche o ****

<.Alexandre.>
16/03/2006, 20:30

T+
Spellsinger eh melhor (eu acho, minha opnião)... jah tive os 2 e spellsinger eh bem melhor no pvp, soh q pra upa sorc eh melhor
Eu jogava no Titan tinha um bishop lvl 79, um Spellsinger lvl 76 e um Sorcerer lvl 77...
Agora to me outro server... lvl 53 e subiiindo :D

land
16/03/2006, 20:45

Ei...
Olhem isso...

http://img82.imageshack.us/img82/4281/comparacaofighter18fy.th.jpg (http://img82.imageshack.us/my.php?image=comparacaofighter18fy.jpg)http://img82.imageshack.us/img82/433/comparacaofighter21fs.th.jpg (http://img82.imageshack.us/my.php?image=comparacaofighter21fs.jpg)http://img82.imageshack.us/img82/2599/comparacaofighter33gw.th.jpg (http://img82.imageshack.us/my.php?image=comparacaofighter33gw.jpg)

Não é pq tenho H_E não pq adoro char humano mas H_E tem sua "Bazuca" nas mangas a snipe tu vira um snipe rifle = uma Aw no CS almenta Critical Rate e Accury Pode vir dagger elf de Ue ki o H_E num ta nem **** si tiver com snipe e a H_E e é o Unico com Critical pwer e cCritical Chance :thumbs_up

RainorX
16/03/2006, 21:11

T+

ESquece o Gladiador, é uma classe com sérios problemas.

Entre Spellsinger e Sorcerer eu acho o seguinte: Pra PvP ,principalmente em arena = Spellsinger, pra solar, principalmente contra vários mobs ao mesmo tempo = Sorcerer. Eu tinha uma Sorcerer e ela detonava legal, gostei da classe.

RainorX
16/03/2006, 21:18

ainda continua butthurt

Hehe, eu NUNCA perdi prum PR, cara, NUNCA. E vc agora vem com o papo de buff bot, eu pensei que a gente tava falando de arqueiros, não de profetas. Vc falou também que pra evitar a evasão do SR vc coloca + 4 de dex (nem imagino o que vc tira em troca, talvez str), mas e se o SR também colocou +4 de dex? Vai dar tudo na mesma.

Mas pensando bem, esse negócio de discutir qual classe é melhor é besteira, todo mundo puxa brasa pra sua e ninguém dá o braço a torcer. O importante é o cara se divertir. Eu curtia meu SR, mas a classe em que eu mais me diverti foi, sem dúvida, o minha Phantom Summoner, era jóia uma Dark Elfa gostosa com um monstro do lado hehe.

Sobre a classe que domina hoje em dia, a maioria concorda que no C4 o necromante é o matador.

th3bo
16/03/2006, 21:34
:boring: ESquece o Gladiador, é uma classe com sérios problemas.

Entre Spellsinger e Sorcerer eu acho o seguinte: Pra PvP ,principalmente em arena = Spellsinger, pra solar, principalmente contra vários mobs ao mesmo tempo = Sorcerer. Eu tinha uma Sorcerer e ela detonava legal, gostei da classe.
Tanto na Arena quanto no Coliseum se for disputa limpa os dois atacando ao mesmo tempo nao da nem graça SpS owna o Sorceres... por causa do Casting... todo hit de mago cancela casting de outros magos... sem chances pro Sorceres.. sem contar que mesmo mago ter bastante M.def nao adianta nada pq eh 2, ou no máximo 3 hit eh chao pro outro mago... cansei com minha Sps de mata Sorceres no coliseum na verdade eu matava de tudo.. os unicos char que arriscavam alguma coisa eram arqueros mas dao 1 hit pq no ´próximo ja tavam durmindo -> freezing-> sleep ateh fica seco de vida depois gruda em cima da uma flare mais de 1200 de dano em SR... nao da graça... e o resto que atacava de perto.. nao conseguia nem chega perto... nao dava nem graça... hehe ou durmia no caminho ou matava dando magia antes de chega perto...., o unico que nao dava pra chega perto era DA por causa do Stun muito foda e dagger, esses tinha de da sleep e mata no freezing ou hidro blast->sleep->hidro blast->sleep ateh da chao, claro e corre um pkinho pra pega distancia

RainorX
16/03/2006, 21:40
:boring:
Tanto na Arena quanto no Coliseum se for disputa limpa os dois atacando ao mesmo tempo nao da nem graça SpS owna o Sorceres... por causa do Casting... todo hit de mago cancela casting de outros magos... sem chances pro Sorceres.. sem contar que mesmo mago ter bastante M.def nao adianta nada pq eh 2, ou no máximo 3 hit eh chao pro outro mago... cansei com minha Sps de mata Sorceres no coliseum na verdade eu matava de tudo.. os unicos char que arriscavam alguma coisa eram arqueros mas dao 1 hit pq no ´próximo ja tavam durmindo -> freezing-> sleep ateh fica seco de vida depois gruda em cima da uma flare mais de 1200 de dano em SR... nao da graça... e o resto que atacava de perto.. nao conseguia nem chega perto... nao dava nem graça... hehe ou durmia no caminho ou matava dando magia antes de chega perto...., o unico que nao dava pra chega perto era DA por causa do Stun muito foda e dagger, esses tinha de da sleep e mata no freezing ou hidro blast->sleep->hidro blast->sleep ateh da chao, claro e corre um pkinho pra pega distancia

É verdade, pra pvp ninguém discorda que spellsinger é melhor que sorcerer (e spellhowler também), mas na maior parte do tempo as pessoas estão no pve, ou em siege. Nessas horas spellsinger é meio chato pq fica sem mp logo e tem que sentar, e ainda demora mais pra matar os mobs (o ataque é mais fraco) e em siege o que adianta é resistência e, além disso, os magos são os primeiros alvos, caem rápido. Quem domina siege é Warlord que, no entanto, é bem ruim pra pvp.

Ah, tem uma classe matadora em pvp, tanto em arena como em qualquer lugar, que é o Warcryer. Já vi Warcryer detonando até Spellsinger pq se o veneno dele pega a coisa fica preta pro inimigo, e o ataque dele ao mesmo tempo que dá dano também cura o orc, classe difícil de vencer.

<.Alexandre.>
16/03/2006, 21:53
É verdade, pra pvp ninguém discorda que spellsinger é melhor que sorcerer (e spellhowler também), mas na maior parte do tempo as pessoas estão no pve, ou em siege. Nessas horas spellsinger é meio chato pq fica sem mp logo e tem que sentar, e ainda demora mais pra matar os mobs (o ataque é mais fraco) e em siege o que adianta é resistência e, além disso, os magos são os primeiros alvos, caem rápido. Quem domina siege é Warlord que, no entanto, é bem ruim pra pvp.

Ah, tem uma classe matadora em pvp, tanto em arena como em qualquer lugar, que é o Warcryer. Já vi Warcryer detonando até Spellsinger pq se o veneno dele pega a coisa fica preta pro inimigo, e o ataque dele ao mesmo tempo que dá dano também cura o orc, classe difícil de vencer.
O que mata Spellsinger fácil é SR...
Se tiveh fullbuffed intão nem da graça, um hit (buffado qse todos são criticos) e down...
Se não for no primeiro, cai no 2º...
A classe mais forte buffada sem dúvidas eh o SR

TLL
16/03/2006, 22:11
Mas pensando bem, esse negócio de discutir qual classe é melhor é besteira, todo mundo puxa brasa pra sua e ninguém dá o braço a torcer. O importante é o cara se divertir. Eu curtia meu SR, mas a classe em que eu mais me diverti foi, sem dúvida, o minha Phantom Summoner, era jóia uma Dark Elfa gostosa com um monstro do lado hehe.

Ah isso eu concordo, nem dei minha opinião "completa" quanto aos archers porque discutir por causa disso é foda :lol:
E a classe preferida depende de cada um mesmo, conheço um cara que não larga um DA (dark avenger) de jeito nenhum :lol:

Hmm, to vendo que fiz a cagada enorme de deletar uma SpS lvl 76 no L2X-Kastien... :fist:
http://img264.imageshack.us/img264/1484/l2187tx.th.jpg (http://img264.imageshack.us/my.php?image=l2187tx.jpg)

Lá vou eu começar outro, gogogo :shoot2: :happy2:
Encarar DVC denovo... Nãããooo :slap:
Os caras do Extreme podiam resolver esse problema colocando mais mobs...
52~65 é foda d+! Até no lvl 70+ é mais fácil de upar :sick:

<.Alexandre.>
16/03/2006, 22:16
Ah isso eu concordo, nem dei minha opinião "completa" quanto aos archers porque discutir por causa disso é foda :lol:
E a classe preferida depende de cada um mesmo, conheço um cara que não larga um DA (dark avenger) de jeito nenhum :lol:

Hmm, to vendo que fiz a cagada enorme de deletar uma SpS lvl 76 no L2X-Kastien... :fist:
http://img264.imageshack.us/img264/1484/l2187tx.th.jpg (http://img264.imageshack.us/my.php?image=l2187tx.jpg)

Lá vou eu começar outro, gogogo :shoot2: :happy2:
Encarar DVC denovo... Nãããooo :slap:
Os caras do Extreme podiam resolver esse problema colocando mais mobs...
52~65 é foda d+! Até no lvl 70+ é mais fácil de upar :sick:
hehe..
eh nojento disputar karika com +10 pessoas matando... :twisted:

TLL
16/03/2006, 22:17
O que mata Spellsinger fácil é SR...
Se tiveh fullbuffed intão nem da graça, um hit (buffado qse todos são criticos) e down...
Se não for no primeiro, cai no 2º...

Eu, que jogo de mago, digo que SpS tem sérios problemas, não contra o SR, mas sim contra todos os arqueiros...
Stun... Quando você sai do stun (sempre com pouco HP), ou você dá sleep no cara ou nem adianta revidar...

hehe..
eh nojento disputar karika com +10 pessoas matando...

Eu nem vou nos Kariks, muita gente lá :lol:
Até pegar um Karik, já deu pra matar uns 5 malruk... Aí vale mais a pena ficar um pouco antes :happy:

Kawoski
16/03/2006, 22:18
Hehe, eu NUNCA perdi prum PR, cara, NUNCA. E vc agora vem com o papo de buff bot, eu pensei que a gente tava falando de arqueiros, não de profetas.

High lvl nao sai de cidade sem buffs, nao tem pvp sem buffs, nao queira comparar uma classe com a outra soh com self-buffs

Mas pensando bem, esse negócio de discutir qual classe é melhor é besteira, todo mundo puxa brasa pra sua e ninguém dá o braço a torcer. O importante é o cara se divertir.

otimo esse assunto acabou

Negativo, HE

TLL
16/03/2006, 22:20
Negativo, HE

:thumbs_up

Smart buffs, songs e dances, com snipe fica uma máquina conhecida como "1-Hit Killer" :fist:

Howard
16/03/2006, 22:22
alguem poderia responde a minha pergunta ? ^^ pls

RainorX
16/03/2006, 22:24
Deram uma nerfada de leve nos magos no C4. Aura Burn agora vai perdendo a força se usada em repetição.

Sobre o que o Alexandre falou de classe buffada, é o seguinte, com self-buffs o SR é o melhor (é o único cujos buffs realmente fazem diferença), mas com buffs de profeta, bladedancer, swordsinger, enfim, o HE fica mais forte (até pq já tem mais resistência física).

TLL
16/03/2006, 22:26
Deram uma nerfada de leve nos magos no C4. Aura Burn agora vai perdendo a força se usada em repetição.

Putz.... :slap: :yucky:
Depois de jogarem os magos na lama, ainda pisaram neles... :fist:

Ps. 200 páginas de tópico do Lineage 2 \o/

Kawoski
16/03/2006, 22:33

Smart buffs, songs e dances, com snipe fica uma máquina conhecida como "1-Hit Killer" :fist:

Exato, nem precisa de dances, soh com songs de crit + snipe o HE pode dar de 4~7 crits seguidos ( experiencia propria :wacko: ). Ja joguei um HE 72 q comeu um SR lvl 75, dances + snipe = 4 crits, soh nao deu + pq o elfo ja tava no chao ^_^

<.Alexandre.>
16/03/2006, 22:34
Negativo, HE
Eh verdade, tinha esquecido dos HE...
A melhor classe contra arqueiro sem dúvidas é o Dark Avanger
Em um server q eu tava jogando a um tempo atrás, fiquei quase meia hora fazendo pvp com um Silver Ranger, sem ninguem pra atrapalhar (era a final de um evento pvp) o cara só conseguiu me matar qndo ele me deu a skill de slow, ai ficou fácil pra ele...

Kawoski
16/03/2006, 22:45
Eh verdade, tinha esquecido dos HE...
A melhor classe contra arqueiro sem dúvidas é o Dark Avanger
Em um server q eu tava jogando a um tempo atrás, fiquei quase meia hora fazendo pvp com um Silver Ranger, sem ninguem pra atrapalhar (era a final de um evento pvp) o cara só conseguiu me matar qndo ele me deu a skill de slow, ai ficou fácil pra ele...
Archer soh perde pra mago e dagger se chegar perto, vc nao devia ter deixado o DA ter chegado perto de vc hehehe.

E outra, atirar em tanker com SR eh disperdicio de SS/Arrows :yes:

Dann
16/03/2006, 23:09
Não tem jeito de baixar o c4 mesmo! Na file planet nao tem como, precisa pagar... e em outros lugares os links estão tudo quebrados ou precisa de conta... quem conseguir ae me passa o link.,.

RainorX
17/03/2006, 00:23
Não tem jeito de baixar o c4 mesmo! Na file planet nao tem como, precisa pagar... e em outros lugares os links estão tudo quebrados ou precisa de conta... quem conseguir ae me passa o link.,.

O Dann, dah sim, eu baixei por lah, leva um tempo pra começar, tipo 45 minutos mas depois vem rápido.

xhentai
17/03/2006, 10:53
Galera, eu tenho um Shillien Oracle lvl 36 no titan, vamo joga ao inves de fica discutindo ae :P

meu nick: vodkeiroBR

procuro clan :P

eu tenho xhentai la .. largado lvl 26 ^^ Dark Mage :P

xhentai
17/03/2006, 11:31
Descobri o problema de nao passar da tela de login...

Kaspersky Anti Hacker... tava bloqueado L2 sem aviso... tive que fazer uma regra manual e pronto :D

=== AVISO ===

NAO CLIQUEM NA DYE no EXTREME... ou ELA VAI SUMIR !!!!! e ai so Deus sabe quando eles vao colocar dye funfando denovo pra comprar !!!

Alguma pessoas tao tendo dificuldade pra digitar o 7 na senha ... pra digita 7 .. aperte ALT + 55

Gropius
17/03/2006, 12:02
pagina 200 q bacana :snap: bom lembra TheTLL

Estou PR lvl 52 ainda estou de grad C, vlw os toques aew xentai ...ai pra grade B vou pega uma heavy entao...
No mais já mandei dois SR ir pra casar dormir mais cedo, quase morri para um BH enquanto fazia Pve tava dando ks no mob dele, Craw nos anoes ^^

Kawoski
17/03/2006, 13:24
pagina 200 q bacana :snap: bom lembra TheTLL

Estou PR lvl 52 ainda estou de grad C, vlw os toques aew xentai ...ai pra grade B vou pega uma heavy entao...
No mais já mandei dois SR ir pra casar dormir mais cedo, quase morri para um BH enquanto fazia Pve tava dando ks no mob dele, Craw nos anoes ^^
Heavy pra q mew? Heavy eh soh pra party no oficial, pega blue wolf ou doom leather

TLL
17/03/2006, 13:34
NAO CLIQUEM NA DYE no EXTREME... ou ELA VAI SUMIR !!!!! e ai so Deus sabe quando eles vao colocar dye funfando denovo pra comprar !!!

:slap:

Mudou algo importante passando pra C4?
Tipo itens novos?

xhentai
17/03/2006, 13:41
:slap:

Mudou algo importante passando pra C4?
Tipo itens novos?

ainda nao sei direito eu li isso no forum do meu clan ai postei aqui antes que povo saia perdendo as dyes pois eles ainda nao recolocaram elas.. quem tem..tem... mas pode perder clicando ou se dropar ela morrendo... e quem nao tem tem q esperar... vai na primeira pagina do extreme.. rola a barra pra baixo.. que la diz.. o bugs... os fixes que foram feitos ... os que tao sendo feitos... e o que eeles tao pretendendo colocar no momento...

vodkeiro
17/03/2006, 14:35
eu tenho xhentai la .. largado lvl 26 ^^ Dark Mage :P
blza, to jogando provavelmente das 3 ate as 5 horas (tvz menos)

a gente se ve

land
17/03/2006, 15:59
ai gente pq todo mundo num faz um charzinho no titan/kastien o ki prefirir pra gente combinar uns pvp pra nun ter disculpa di ki com migo ele é bom vc ki num sabe jogar com ele ai nois combina di fica fazendo pvp (vo roda todo mundo auhauishdiauhdiusaodahd)

land
17/03/2006, 16:04
Descobri o problema de nao passar da tela de login...

Kaspersky Anti Hacker... tava bloqueado L2 sem aviso... tive que fazer uma regra manual e pronto :D

=== AVISO ===

Alguma pessoas tao tendo dificuldade pra digitar o 7 na senha ... pra digita 7 .. aperte ALT + 55

A sua senha tem algun P nela :D (opa ja sei uma falta quantas ?)

land
17/03/2006, 16:17

Warlor ruin pra pvp + em servidor de hate alta ja warlord embolando um D_A um T_H e um B_D di longe ele acerto a thunder storn e paralisou todos o unico ki ficou di pé foi o d_a mas mesmo assim morreu depois

land
17/03/2006, 17:20
Esqueci di perguntar onde um spoil pode upar ate o 24 e dpois do 24 ate o 36 ?(pegando itens bons é claro)

<.Alexandre.>
17/03/2006, 19:05
Esqueci di perguntar onde um spoil pode upar ate o 24 e dpois do 24 ate o 36 ?(pegando itens bons é claro)
No lvl 20 vc pode da uma passada nos Ol mahum reserver, eles dropam recipe de ssd no spoil, no lvl 30+ pode ser em wastelands, os basilisks dropam recipe de bssd no spoil, mas se vc quizer upar mesmo vc tem q entra no formigueiro pq basilisk da pra matar no lvl 22 e n da mto xp...

RainorX
18/03/2006, 01:44
Warlor ruin pra pvp + em servidor de hate alta ja warlord embolando um D_A um T_H e um B_D di longe ele acerto a thunder storn e paralisou todos o unico ki ficou di pé foi o d_a mas mesmo assim morreu depois

Já vi Warlord fazer coisas incríveis também, uma vez na arena eu vi um vencer um monte de ppl ao mesmo tempo. O problema é quando ele pega um char do mesmo lvl dele, tipo um arqueiro ou mago, e ele tem que ficar acertando um só alvo, como a pole erra muito ele vai te desvantagem e como a defesa do Warlord não é das maiores (embora tenha muito HP), ele normalmente morre. Mas, como eu disse, em siege ele domina pq acerta um monte de gente ao mesmo tempo e, mesmo se morrer, já deixou um monte com um pé na cova.

th3bo
18/03/2006, 12:46
Em Siege na minah opinião SR eh uma classe se nao a melhor uma das melhores, ele tem uma evasao absurda bufado entaum minha nossa o cara erra muito tentando acerta ele, sem contar que ele da muito critico....

RainorX
18/03/2006, 14:46
Em Siege na minah opinião SR eh uma classe se nao a melhor uma das melhores, ele tem uma evasao absurda bufado entaum minha nossa o cara erra muito tentando acerta ele, sem contar que ele da muito critico....

Em siege ninguém pode dizer que a sua classe é a melhor pq é uma zorra geral, todo mundo morre pelo menos algumas vezes. Até anão é bom em siege pq aguenta muita porrada (só não aguenta magia).

xhentai
18/03/2006, 15:23
A sua senha tem algun P nela :D (opa ja sei uma falta quantas ?)

lol.. nenhum P ^^

Malkaviano
18/03/2006, 15:27
Bom vou postar uma SS de um Boss Raid ai pra galera, do server oficial.

Naum sei se nos privates tem entaum ai vai... :wave:

xhentai
18/03/2006, 15:28

Ate 24 ao redor de cruma .. matando sapo com spoil voce pega EAD (enchant armor D) ... matando MArsh stalker (aquele tipo predator) pega cokes... ao redor de dion tb... matando orc champion... e matando aquele branquelo q fica perto dele voce pega bastante coal.

28 pra cima voce poderia ir pra Oren... catar CBP dos Leto Lizard Warrior... e depois Craft Leather dos Overlords (la tambem dropa Brig Shield e Helmet deles) que faz parte de set da pra vender por uma grana boa.

depois la pelo 42.. 44 voce pode pegar EWC matando Silenos Grunt em Aden

land
18/03/2006, 15:30
Ele disse Warcryer :lol:
Ops ja era :lol: :lol: :lol:

land
18/03/2006, 15:45
Ate 24 ao redor de cruma .. matando sapo com spoil voce pega EAD (enchant armor D) ... matando MArsh stalker (aquele tipo predator) pega cokes... ao redor de dion tb... matando orc champion... e matando aquele branquelo q fica perto dele voce pega bastante coal.

28 pra cima voce poderia ir pra Oren... catar CBP dos Leto Lizard Warrior... e depois Craft Leather dos Overlords (la tambem dropa Brig Shield e Helmet deles) que faz parte de set da pra vender por uma grana boa.

depois la pelo 42.. 44 voce pode pegar EWC matando Silenos Grunt em Aden
A parte dos orc champion eles dropam cokes + ki os marsh staker e achei uns mobs lvl 28 ki dropa compound briand ela é muita carinha e uns ki dropa uma luva grade D ki vale na loja uns 35k cada ja fui la e comprovei vo ficar rico so com elas 100% di chance no spoil :yes:

land
18/03/2006, 15:47

sempre kis saber o q é akela coisa do F2 ali a da espada com o raizin :P

land
18/03/2006, 15:56

Fica memo fiz 17 cadavers em FG :lol: (é verdade)
o paia ki pra tirar o carma é um **** toda hora vem nego kerendo mata ôc i vc tem ki deitalo almentando + seu carma pior quando vem um clan ai so usa o dash e desloga :D

Kawoski
18/03/2006, 16:47

Bartz?

dsdssdsdds

elemesmo
18/03/2006, 17:05
Humm....Bom saber.....Quanto ao lag do extreme, eu consigo jogar aqui numa boa...( minha net é directnet, entao quando ela esta boa eu consigo sussegado)

Voce joga no l2paradise?

RainorX
18/03/2006, 17:36
Humm....Bom saber.....Quanto ao lag do extreme, eu consigo jogar aqui numa boa...( minha net é directnet, entao quando ela esta boa eu consigo sussegado)

Voce joga no l2paradise?

TEnho um char lá mas não tenho mais jogado Lineage, cansei do jogo após anos jogando. To jogando Guild Wars agora mas já to ficando enjoado também....

Uma coisa muito chata do Extreme é que os caras inventam demais, aquelas armas e escudos gigantes são ridículos, dá até raiva de olhar aquelas palhaçadas que eles fazem lá.

elemesmo
18/03/2006, 17:44
hehhe....alguemque concorda comigo....Aquelas dusk weapon sao bizarras......Mas éa mentalidade cretina dos GMs...E de quem faz doacao tambem...

<.Alexandre.>
18/03/2006, 18:05
hehhe....alguemque concorda comigo....Aquelas dusk weapon sao bizarras......Mas éa mentalidade cretina dos GMs...E de quem faz doacao tambem...
Aquilo é tosco...
Os magos usam aquela espada gigante por causa do bug de enchantar..
Aquela espada +16 eh a coisa + tosca do mundo!!

xhentai
18/03/2006, 18:14
A parte dos orc champion eles dropam cokes + ki os marsh staker e achei uns mobs lvl 28 ki dropa compound briand ela é muita carinha e uns ki dropa uma luva grade D ki vale na loja uns 35k cada ja fui la e comprovei vo ficar rico so com elas 100% di chance no spoil :yes:

eh em Hunter Village que voce pega por spoil Compound Braid...

elemesmo
18/03/2006, 19:15
Alguem sabe dizer quais sao as rates desse server GT?

land
18/03/2006, 21:42
Bartz?

dsdssdsdds
+ Precisamente Bartz->EG na em cimão :yes:

TLL
19/03/2006, 00:06
Aquilo é tosco...
Os magos usam aquela espada gigante por causa do bug de enchantar..
Aquela espada +16 eh a coisa + tosca do mundo!!

Bug de enchantar?
Também quero uma dusk +16 :lol:

Trevis-Fable
19/03/2006, 23:57
aew!! galera ,alguem conhece um server de Lineage II c4 q seja bom ,e com rates balanciados

vlw ai ^^

sabsaber
20/03/2006, 14:02
oi pessoal eu sou novo e eu ja baixei o Lineage 2 no site oficial, mas eu vi no primeiro topico falando sobre um servidor , mas eu tentei entrar no site mas tava dando servidor n encontrado, alguem podia me ajudar??? se alguem quizer me falar por e-mail, o meu eh arleyfagundes@hotmail.com. vlw

Olá gente. Sou novo aqui. Ja joguei lineage 2 ua vez num server br, mas tav muito ruim. Eu queria saber em que server vcs jogam, onde eu posso baixar o que preciso para jogar e, se possivel, o nome de seus chars para que eu possa falar com vcs no jogo. Valeu!!

aew!! galera ,alguem conhece um server de Lineage II c4 q seja bom ,e com rates balanciados
vlw ai ^^

Olá Galera do Adrenaline!!

Venho convidar vocês à participar do Vespertine Chronicles!!
É muito fácil joga-lo só fazer o download no site oficial o C4 client ou se quiser no nosso próprio site ou no fórum. Veja um tutorial super prático em nosso fórum...
Sobre o Server é On-24h com eventos e concursos toda semana, SoulShot, bsps e sps Automáticos, alt+M mapa, alt+b ver players online, permissão de clan, CP e Macro funfado, Strider e Wyverns ok, fórum com explicações sobre Quest, Hero weapons e subclasses, pet C4 ok, Seven Signs, festival of darkness, rates moderados ...
Novas áreas de C4 com Npcs e mob´s adicionados, GMs dispostos a ajudar sempre que necessário e muito mais...

Sem lags e com capacidade para 5000 players...
Vespertine Chronicles para quem gosta de desafios...
De player para player...

:love:Sandrinha AbSaber:love:

http://vespertine-chronicles.no-ip.info
http://forumvespertine.no-ip.info
http://www.arenaeldorado.com/vespertine
..................................
http://img100.imageshack.us/img100/2122/sabsaber3rw.jpg

TLL
20/03/2006, 14:15
Hm, o server parece bom, mas quando for divulgar, poste também as rates!

Sem lags e com capacidade para 5000 players...

HaH, essa eu quero ver :)

Trevis-Fable
20/03/2006, 22:29
vlw ai galera TheTLL começei baxar hoje cedo o c4 ,muito grande >.<,ta acabandu di baxar aki amanha dps da escola vo jogar =)

flws

Kamidaki
21/03/2006, 09:08
pessoal graças a esse topico conheci l2 agora depois d muito tempo volto aki e hes pergunte ...existe algum tipo d esquete q mostr o melhor server private;? tipo jogo no DBR dragon brasil...extreme... e no gnn...gostaria de saber um bom ...alguem podia citar?

xhentai
21/03/2006, 09:37
pessoal graças a esse topico conheci l2 agora depois d muito tempo volto aki e hes pergunte ...existe algum tipo d esquete q mostr o melhor server private;? tipo jogo no DBR dragon brasil...extreme... e no gnn...gostaria de saber um bom ...alguem podia citar?

eu jogo no extreme low Rate...

olha aqui...
http://www.gamesites200.com/lineage2/

<.Alexandre.>
21/03/2006, 15:33
Bug de enchantar?
Também quero uma dusk +16 :lol:
Eh facil, nao conta pra ninguem =P
Tipo compra umas 100 pocoes qualquer, e compra uns 25 scrolls...
Vai pra um lugar em q ninguem possa t ver (pra evitar problema com gm =P).
Comece a usar as pocoes e quando der um lag vc usa o scroll... se der enchant failed vc usa outro scroll (rapido, antes q a arma vire crystal).
Em staffs eh dificil fazer, em espada eh bem + facil (o staff vira crystal rapidamente)
Por isso q os magos usam a Dusk Sword, pra enchantar + facil :yes:

PS: Isso funcionava no c3, no c4 eu nao cheguei a fazer :D

Jah consegui por uma dusk sword no +19 :thumbs_up

Kamidaki
21/03/2006, 17:35
eu jogo no extreme low Rate...

olha aqui...
http://www.gamesites200.com/lineage2/
mais tipo assim o server low rate dele e qual? e mesmo assim kero saber...tem td pra pegar e quest tipo strider sem paga armas d grade A a grade S... hero weapons e tal? pq o gnn vende as grade A...dai fiko puto com isso o Dbr tb vende mais o extreme tava jogano o high rate

xicoloco
22/03/2006, 00:30
kawoski por isso odeio server com aqueles rates absurdos 10000000x ... negocio eh ir devagar mas nem tanto porque o povo nao tem tanta grana pra gastar em lan house aqui no brasa ...

http://linuxcafe.com.br/html/lineage2.php

sabsaber
22/03/2006, 10:04
Hm, o server parece bom, mas quando for divulgar, poste também as rates!
HaH, essa eu quero ver :)

Olá Galera do Adrenaline!!!

Novamente, aqui!! Bom sim!! Convido novamente a participarem do Vespertine Chronicles!

Seria muito legal se houve um clan no server de vcs.. daqui da Adrenaline.. Bom fica aew a sugestão ^^.

:yes:Sobre o server que posso acrescentar de informações por enquanto:

Novas skills e weapons para monstros em diversas áreas inclusive C4 monsters.
Htmls para textos de diálogo dos Merchants e GateKeepers de Goddard.
C4 Monsters em: Beast farm, Rune castle town, valley of saints, swamp of screams, devil's pass, varka silenos outpost, garden of beast, goddard castle town, ketra orc outpost, hot springs area, forge of gods and flame path - aguardem por mais NPCs Monstros e Drops!

Sobre Rates:
- EXp 5x
- Sp 5x
- Adena 8x
- DropItems 3
- Spoil 5x

Vespertine Chronicles para quem gosta de desafios...
De player para player...

:love:Sandrinha AbSaber:love:

Mais informações:

http://vespertine-chronicles.no-ip.info - Veja Vespertine New
http://forumvespertine.no-ip.info - Tutorial no Topico Path e demais informações
http://www.arenaeldorado.com/vespertine - Tbm fórum
.....................................
http://img261.imageshack.us/img261/3788/image26fh.jpg

TLL
22/03/2006, 14:09
Ae, agora sim \o/ :D

Parece muito bom pra quem gosta de low rates.

----

Jah consegui por uma dusk sword no +19 :thumbs_up

:eek:
Porr*, dusk +19 encantando??
Tá de brincadeira né? :happy:

Eu usava um método parecido pra encantar, só que só cheguei a +14 numa dualsword (grade D ainda hIAhaIuA)

Malkaviano
22/03/2006, 16:32
Bartz?

dsdssdsdds

Naum no hindemith, vou postar outra aqui q vc vai gostar.

Bot bom = Bot morto. huahuahua

Ah propósito to vendendo minha conta, to enjoado de L2. Pra quem gosta o oficial é 1000x melhor q esses privates. Tá anunciado no ML.

Malkaviano
22/03/2006, 16:37
sempre kis saber o q é akela coisa do F2 ali a da espada com o raizin :P

Huahuahua... Agora vc vai saber, é uma macro !!! :)

Nesse caso eu fiz uma macro simples, para atacar o mob do lado, para naum perder tempo clicando.

Tu acertou, é EG, mas o server é o Hindemith, que cresceu pra caiaio... vive full agora :(

land
22/03/2006, 18:35
Ae, agora sim \o/ :D

Parece muito bom pra quem gosta de low rates.

----

Porr*, dusk +19 encantando??
Tá de brincadeira né? :happy:

Eu usava um método parecido pra encantar, só que só cheguei a +14 numa dualsword (grade D ainda hIAhaIuA)
eu vou upando quando eu passo di lvl na mema hora ki cai akela luzinha ki recupera life e ta eu ecanto consigui um BOP + 22

TLL
22/03/2006, 21:23
Também já me falaram isso, nunca testei...
Eu não acredito, mas vai que o jogo é programado pra fazer isso mesmo, não tenho nada a perder testando :D

Trevis-Fable
22/03/2006, 21:24
aew!! galera n consigo fazer uma account nu extreme n sei si tem q confirmar o email ,mais ainda n mandaram nenhum email pra mim o.O? eh normal?registrei nu bol

TLL
22/03/2006, 21:27
O email chega na hora...
Acho que alguns emails não funcionam, mas as 4 contas que criei com gmail deu certo...

Howard
22/03/2006, 21:38
pooo alguem podia me ajuda sei la por msn ow alguma coisa assim... começei a joga hj mas poh sei la to mei perdido... vejo vcs falando uns palavriado aki q meo ate assusta eh 500 nome diferenti sueahuseuuhseauhesau

queria pergunta sobre algumas coisas so sem enxe mt o saco hesseauea

Trevis-Fable
22/03/2006, 21:42
opa vlw ^^ deu aki ,registrei nu meu gmail veio na hora agora eh soó jogar

vlw

flws XD

TLL
22/03/2006, 21:50
pooo alguem podia me ajuda sei la por msn ow alguma coisa assim... começei a joga hj mas poh sei la to mei perdido... vejo vcs falando uns palavriado aki q meo ate assusta eh 500 nome diferenti sueahuseuuhseauhesau

queria pergunta sobre algumas coisas so sem enxe mt o saco hesseauea

Qual server?
Melhor ajuda = ajuda ingame

TLL
22/03/2006, 21:52
opa vlw ^^ deu aki ,registrei nu meu gmail veio na hora agora eh soó jogar

vlw

flws XD

Vai jogar em qual subserver do extreme?
Kastien / Titan = Rates 35x
Staris / Tempest = Rates 7x

TLL
22/03/2006, 22:18
Ué, pergunta o que você quer saber sobre o jogo e nós respondemos :lol:

Até você ter a noção de como é o jogo ;)

Howard
22/03/2006, 22:27
tipow qd eu começei tinha axo q mag ico e fighter... mas eu li no topico aki um monte de classe... vai da pra eu muda dpss ???
eu fiz um elfo fighter... devo ta level 8 axo
e tipow os cara q joga tbm no server qd eu vejo eles ??? in assim por acaso sei la... ??

neowarc20
23/03/2006, 11:26
:thumbs_up galera que durte l2 se quiser tc com alguem sobre e me passar umas dicas tb add eu no seus msn d4n_d4n_18@hotmail.com :wave:

land
24/03/2006, 16:03
O extreme ja volto ? aAum bom tempo num logo lá precisa de desintalar o C3 pra botar o C4 ?

xhentai
24/03/2006, 17:02
O extreme ja volto ? aAum bom tempo num logo lá precisa de desintalar o C3 pra botar o C4 ?

precisa e pegar o patch pra atualziacao do c4 tb

Gropius
24/03/2006, 17:48
http://www.mh2img.net/fotos/0306/21/Shot00034.jpg (http://www.mh2img.net)

Opa!!! Galera..
Gostaria de fazer esse Set pra mim como eu faço?? Quest??
Do que precisa??
Vlw aew a dica ....

xhentai
24/03/2006, 18:43
Opa!!! Galera..
Gostaria de fazer esse Set pra mim como eu faço?? Quest??
Do que precisa??
Vlw aew a dica ....

depende do set que voce queira e qual grade...

pode se fabricar pegando material.. comprar na loja.. ou de outros jogadores..

Recruta
24/03/2006, 21:55
Pra variar baixei o c4 novamente e não funcionou de primeira ...

Eu instalei ....apaguei a pasta system e baixei o patch do extreme ...ele loga ve a lista de jogos ..pelo menos Staris estava ON e eu não consegui logar ...será que é aqueles problemas de REBOOT que resolvem :cry: :confused:

xhentai
25/03/2006, 05:24
Pra variar baixei o c4 novamente e não funcionou de primeira ...

Eu instalei ....apaguei a pasta system e baixei o patch do extreme ...ele loga ve a lista de jogos ..pelo menos Staris estava ON e eu não consegui logar ...será que é aqueles problemas de REBOOT que resolvem :cry: :confused:

no C4 voce nao precisa mais deletar a pasta system... e ontem o Staris tava ON mas nao dava entrar.

Gropius
25/03/2006, 08:34
depende do set que voce queira e qual grade...
pode se fabricar pegando material.. comprar na loja.. ou de outros jogadores..

Tipo esse set do itjunior... só com recipe??

E pq rola tanto dos caras compra seal stone em giran no extreme... e muito cara pra que server e para ancient adena.. tb gostaria de entender esse sistema de troca como e?? vlw novamente as dicas...

yusuke-kun
25/03/2006, 10:28
ola sou novo no jogo, estou fazendo a quest para virar Wizard, estou ainda no primeiro token do fogo e estou travado ali não sei o que fazer!!! alguem pode me ajudar???? ja falei com o Salamander!!!!

Kawoski
25/03/2006, 10:44
Naum no hindemith, vou postar outra aqui q vc vai gostar.

Bot bom = Bot morto. huahuahua

Ah propósito to vendendo minha conta, to enjoado de L2. Pra quem gosta o oficial é 1000x melhor q esses privates. Tá anunciado no ML.

Fez bem em mata-los, ja fiz muito train em bots.

Btw, nao vende sua conta, cria outra classe e comeca do zero, eh por causa do glad q vc ta injuando.

vodkeiro
25/03/2006, 11:59
Tipo esse set do itjunior... só com recipe??

E pq rola tanto dos caras compra seal stone em giran no extreme... e muito cara pra que server e para ancient adena.. tb gostaria de entender esse sistema de troca como e?? vlw novamente as dicas...
pq mtos sets e outros itens precisam das seal stones

xhentai
25/03/2006, 12:48
ola sou novo no jogo, estou fazendo a quest para virar Wizard, estou ainda no primeiro token do fogo e estou travado ali não sei o que fazer!!! alguem pode me ajudar???? ja falei com o Salamander!!!!

acredito q seja human wizard ne ?
http://lineage.warcry.com/db/view_quest.php?id=404

se nao for procura nesse site do link q voce acha as outras

yusuke-kun
25/03/2006, 12:53
isso msm cara sou wuero virar human wizard vlw pela ajuda agora consigo passa dessa quest!!! vlw

Trevis-Fable
25/03/2006, 13:21
aew!! galera? como consigo a vara de pescar ?nu extreme

xhentai
25/03/2006, 13:40
aew!! galera? como consigo a vara de pescar ?nu extreme

boa pergunta... lol... talvez so tenha no titan.. mas a pegunta continua como conseguir

Trevis-Fable
25/03/2006, 13:45
o.O tipo ,como acabo de lanç