Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
HE... mas eu nao curto arqueiro. ^^ mas ele Owna ^^
pode cre,
fiquei sabendo q o he é bom por ter mais skills passivas, mais sr tem ww2 , skill deixa o cara lento , c nao me engano entango sei la
por isso q fiquei meio assim
^^
dsrdaniel
29/03/2006, 03:21
daih raça preciso de uma forcinha!
Criei um Human mystic, ja virei Sorcerer, agora eu tenho novas skills pra aprender, mas não acho os spellbooks, ja fui em umas 6 cidades ja e nao acho.
Segue a lista das skills que faltam spellbooks:
Servitor of recharge
Fast Servitor
Slow
Curse Chaos
Surrender to Wind
Blazing Circle
Prominance
Aura Flare
Blazin Skin
Aura Bolt
A maioria das cidades que eu fui tinham os mesmos spellbooks, n teve jeito de achar, espero que possam me ajudar!
vlw aih! ;D
OBS.: CHAR CRIADO NA TITAN
daih raça preciso de uma forcinha!
Criei um Human mystic, ja virei Sorcerer, agora eu tenho novas skills pra aprender, mas não acho os spellbooks, ja fui em umas 6 cidades ja e nao acho.
Segue a lista das skills que faltam spellbooks:
Servitor of recharge
Fast Servitor
Slow
Curse Chaos
Surrender to Wind
Blazing Circle
Prominance
Aura Flare
Blazin Skin
Aura Bolt
A maioria das cidades que eu fui tinham os mesmos spellbooks, n teve jeito de achar, espero que possam me ajudar!
vlw aih! ;D
OBS.: CHAR CRIADO NA TITAN
Segue o site onde fala que dropa os livros... http://l2dc.onlinewelten.com/
dsrdaniel
29/03/2006, 12:17
pultzzz n tem onde compra? vai da trabalho ;/ iuaHIUHAUHAU
vlw entao :thumbs_up
pultzzz n tem onde compra? vai da trabalho ;/ iuaHIUHAUHAU
vlw entao :thumbs_up
no titan nao sei mas no staris nao tem nao tem so se for de outros jogadores... chega no lugar onde dropa... e grita no geral !WTB Spellbook Sleep ... por exemplo
vodkeiro
29/03/2006, 14:33
no titan nao sei mas no staris nao tem nao tem so se for de outros jogadores... chega no lugar onde dropa... e grita no geral !WTB Spellbook Sleep ... por exemplo
eu num tenho certeza, mas no titan vc pode comprar com a Alexis (HA, DV) tem 3 partes de spellbooks
dsrdaniel
29/03/2006, 17:29
eu num tenho certeza, mas no titan vc pode comprar com a Alexis (HA, DV) tem 3 partes de spellbooks
HA = Hardim Academy
DV = Dragons Valley
??
eu sempre me embolo nas abreviações heheheh
isso ae ^^
extreme ta c4 full jah?
:cry: :cry: :cry:
uhaeuhaeuaehue
he ou sr?
vantagem e desvantagem?
resumindo qual e melhor e porque?
vlw ^^
obs: como joguei muito tempo no extreme (titan 35x)(membro da antiga odiada EVO uaheuhaeuaeuhaeuae) sei q os sr dominaram,
agora queria saber qual dos dois seria melhor pra cria em um server de rate baixa.
Pow, nao levou nem em consideracao o PR?
uma coisa tenho dizer os Dark Elfs nao sao ruins como todo mundo diz... mas o que acontece muita gente nao sabe jogar com eles... nao explora as skills...
uma coisa tenho dizer os Dark Elfs nao sao ruins como todo mundo diz... mas o que acontece muita gente nao sabe jogar com eles... nao explora as skills...
u have learned well, my young padawan
Ou as vezes tmb pensam q PR tem q peitar outros arqueiros de frente, sempre tem q ganhar 1x1 pra ser o melhor, uma visao equivocada ja q PR eh feito pra tocaia ja q pode sair do nada, 3hits e target down.
Eh muito dificil pro Ranger ganhar de SR ou HE cara a cara no 1x1 ( msm q estejam no msm lvl ), oq conta eh a sorte, se o stun pegar e o hex funcionar, GG pro adversario pq vao ser no maximo 3 hits ou 1hit crit
u have learned well, my young padawan
hahahahhahahahahahahahahahhahaha... tipo falo isso como mago mesmo o que voce ve de nego usando hurricane no pvp ^^
muito pelo contrario
eu sei q pr e bom (por isso q nao coloco ele dentro de comparacoes entre arqueiros) , fiz um no extreme ate o lvl 74, char principal e tal
deitei bastante gente em siege, ss, sh e etc, pareciam de papel LOL
(tb , buffado com sws e bd)
so nao coloquei ali pq queria testar outro arqueiro pq essa classe OWNA
ai tava em duvida entre os 2 ^^
obs: xhentai, na questao dos magos , hehehe diz ae , vc q e mago, tomo critical de archer gg em , c sleep nao pega fudeu ^^
muito pelo contrario
eu sei q pr e bom (por isso q nao coloco ele dentro de comparacoes entre arqueiros) , fiz um no extreme ate o lvl 74, char principal e tal
obs: xhentai, na questao dos magos , hehehe diz ae , vc q e mago, tomo critical de archer gg em , c sleep nao pega fudeu ^^
mas voces ja notaram que arqueiro sem arma.. mago sem arma... pelo menos no extreme... mesmo lvl... da porrada mais forte que arqueiro ? ehehehhehehehe ainda nao reparei isso no oficial...
o Spellhowler tem uma magia pra ferrar o acuracy do archer ^^ to querendo ver como o extreme vai ficar eles tao alterando as formulas pra fazer o calculo do Status.. pra ficar o mais proximo do oficial... ou seja os Owner de hoje serao os Ownados de amanha ^^
uma coisa q vejo tambem quase ngm faz uma barra pra PvP no LA2... pessoal joga como se fosse PVE ^^
uaheuaheeaueuaeu
oq falto no lineage e skill de porrada ^^
a questao da barra , bem falado cara
eu faco pra pvp e pra pve
e talvez uma pra pk uhaeuhaeuheaheauhuuae
hahahahhahahahahahahahahahhahaha... tipo falo isso como mago mesmo o que voce ve de nego usando hurricane no pvp ^^
Death Spike > Hurricane
uma coisa q vejo tambem quase ngm faz uma barra pra PvP no LA2... pessoal joga como se fosse PVE ^^
minha barra de PVE eh a msm de PVP, da pra ver pela foto acima q eu postei, tem ate as pots de CP no F11 ( o espaco em branco era do Power Break q as vezes desaparece )
muito pelo contrario
pra Mass PvP eu faria um SR
dsrdaniel
29/03/2006, 22:52
po eu tenho um PR lvl 70 na kastien, criei um mago na titan e to me divertindo mais, deve c eu que nao sei joga entao, eu via mago de lvl inferior ao meu, dando muito mais dano que eu, e eu uso SS direto, uso spiritshot com akela magia pra diminui a defesa do inimigo e tal, mas os mago tao sempre quebrando o pau, otro dia um mago me detono, botou sleep e o escambal eu nem consegui me mexer, qndo vi ja tava morto, e ainda na velocidade que o mago puxa magia, o PR é uma lerdeza, pra puxa a magia e até puxa a flexa.. meu deus q lenda.. mas eu gosto de joga com ele, a ***** é tu ver os outros matando que tu ve a facilidade deles e tu se fudendo.. mago pode joga um sleep pra dar a distancia, o PR tem a stuntz, que nem sempre pega, xego perto eu me fodo ;/
n devo saber jogar mesmo uhaiua
po eu tenho um PR lvl 70 na kastien, criei um mago na titan e to me divertindo mais, deve c eu que nao sei joga entao, eu via mago de lvl inferior ao meu, dando muito mais dano que eu, e eu uso SS direto, uso spiritshot com akela magia pra diminui a defesa do inimigo e tal, mas os mago tao sempre quebrando o pau, otro dia um mago me detono, botou sleep e o escambal eu nem consegui me mexer, qndo vi ja tava morto, e ainda na velocidade que o mago puxa magia, o PR é uma lerdeza, pra puxa a magia e até puxa a flexa.. meu deus q lenda.. mas eu gosto de joga com ele, a ***** é tu ver os outros matando que tu ve a facilidade deles e tu se fudendo.. mago pode joga um sleep pra dar a distancia, o PR tem a stuntz, que nem sempre pega, xego perto eu me fodo ;/
n devo saber jogar mesmo uhaiua
mago vc nao pode perder tempo dando debuffs, stun e shot ate ele morrer, se o sleep pegar em vc, ja era tmb( nao soh pro PR, se sleep pega em qualquer outro, pode esperar pra morre )
Death Spike > Hurricane
minha barra de PVE eh a msm de PVP, da pra ver pela foto acima q eu postei, tem ate as pots de CP no F11 ( o espaco em branco era do Power Break q as vezes desaparece )
eh tipo Death Spike eh muito melhor pra pvp... o cast eh mais rapido nao tem delay de recovery...
lol eh pq voce nao eh mago... q as magias do PvP tem q ser diferente..
tipo pvp ... silence .. slow... sleep.. death spike...
pve... tempest ... solar flare... sleep... hurricane...
Queria muito CP funfando nos piratex ia mudar bastante o PvP
Ou as vezes tmb pensam q PR tem q peitar outros arqueiros de frente, sempre tem q ganhar 1x1 pra ser o melhor, uma visao equivocada ja q PR eh feito pra tocaia ja q pode sair do nada, 3hits e target down.
Eh muito dificil pro Ranger ganhar de SR ou HE cara a cara no 1x1 ( msm q estejam no msm lvl ), oq conta eh a sorte, se o stun pegar e o hex funcionar, GG pro adversario pq vao ser no maximo 3 hits ou 1hit crit
Opa!! Eh Kawoski concordo contigo hehehe eh foda msm tipo tentei fazer um pvp na arena eh não deu muito certo de bow ... =P Entrava lançava o hex e voltava pra fora =] e depois atacava é foda qdo tem um baba ovo para me atrapalhar me dando Sleep =/ ... Mas to fazendo pvp em modo kite ^^ eh só down!!
Iniciei no server Vespertine, gostei das xp era isso que tava procurando, tipo alguem joga lá??
Ah!! Qual é a sua sequência de Ataque? Quais skill vc usa para iniciar um pvp ... Vlw a dica aew
Ecat.. PR / Aw , e so peidar do lado que qualquer um mata .
Aw , e legalzim pra da gang , 1x1 e triste !!
Pr so ganha se tiver muitooo longe , ja vi Glad mata PR so nakela skill
slash ( nao sei se nome e esse ) mas ela serve pra acerta de longe .
eh tipo Death Spike eh muito melhor pra pvp... o cast eh mais rapido nao tem delay de recovery...
lol eh pq voce nao eh mago... q as magias do PvP tem q ser diferente..
tipo pvp ... silence .. slow... sleep.. death spike...
pve... tempest ... solar flare... sleep... hurricane...
Queria muito CP funfando nos piratex ia mudar bastante o PvP
PPEEEE! WRONG! :P
Eu tive um SH lvl 72 no Ethernal Sin, minha barrinha de pve era a msm de pvp e eu me dava bem...bem msm hehehe. ( F1 = sleep <---ALWAYS )
Opa!! Eh Kawoski concordo contigo hehehe eh foda msm tipo tentei fazer um pvp na arena eh não deu muito certo de bow ... =P Entrava lançava o hex e voltava pra fora =] e depois atacava é foda qdo tem um baba ovo para me atrapalhar me dando Sleep =/ ... Mas to fazendo pvp em modo kite ^^ eh só down!!
Ah!! Qual é a sua sequência de Ataque? Quais skill vc usa para iniciar um pvp ... Vlw a dica aew
Aew, seguinte cara, se virar na arena sozinho como PR eh muito dificil msm, nao faca gate-hop ( ficar entrando e saindo de um lugar lancando um atake por vez ou usando, como vc citou, o hex e depois voltando pra area segura ) isso realmente irrita muito e mostra q vc eh covarde :P
Seu pvp em modo kite funciona pq sempre q vc se move, eh adicionado 2 ou 3 de evasao, isso fuciona tmb pra SR ( e nao muito pra HE ).
Skill inicial: Stun, muitas vezes desacreditado por ser tao obvio, mas eh o skill q TEM q ser utilizado pra abrir um pvp em qualquer caso, seja PR, SR, HE. Ja o segundo hit depende muito da classe com quem vc ta lutando;
Contra tankers( dorf, SK, DA, TK):
-Stun
-Freezing Strike
-Hex
-Atira ate o bixo deitar
Contra nukkers( SH,SPS,SORC,NECRO):
A primeira coisa q vc tem q ta atento eh lancar o STUN mais adiantado, meio q "queimado a contagem"( mas nao de um modo descarado,neh:fist: ).Se o stun pegar, GG, atira ate o *** cair e tenta lancar outro stun antes dele sair do primeiro.
PS: Pra OL vc tem q lancar um HEX pq o bixo resiste muita flechada.
Contra archers ( PR,SR,HE):
-Stun
depois disso joga na mao de deus pq soh com sorte msm....
:)
Ecat.. PR / Aw , e so peidar do lado que qualquer um mata .
Aw , e legalzim pra da gang , 1x1 e triste !!
slash ( nao sei se nome e esse ) mas ela serve pra acerta de longe .
olha ae outro q fala sem saber de nada
LOL, soh se o glad tiver uns 15lvls a mais q o PR, eu mato gladi brincando.
Iiiiiiiiiiiiiiiii começa a guerra de achers dinovo, Kawoski da o stun inicial WargasM ki fica lerdão e naum abe o ki fazer si escolhe SR ow HW, astroking começa a mandar de-buffs em Kawoski assim fazendo tb parecer ki PR é bosta, dsrdaniel foi atingido por um necro e num sabe nem o ki fazer,xhentai tenta amenizar a briga falando de SH, Kawoski toma um curse chaos de xhentai e num sabe se mira em se defender ow atacar outras classes, alt chega de penetra totalmente flag e é acertado por um curse chaos de xhentai tb e começar a falar tudo errado coisa com coisa impossiveis, a disputa agora esta acerrada qual barra é melhor quem tem + chances de ganhar veja no procimo post de Land
!!NãoPpercão!!!
Obs é so zuação em gente :P
Malkaviano
30/03/2006, 16:49
Glad é um ótimo toonie pra pvp, SE ele conseguir correr, como ele naum consegue ele é lento, sempre acaba perdendo pros arqueiros e magos do inferno q atacam de longe.
Claro q tem o Sonic Blast, mas ai bixo, teu lionheart tem q funcionar q nem o inferno, pra ti naum pegar stun e ainda tem que ficar disparando toda hora.
Tem tambem a possibilidade do Glad atacar de arco, ja q ele tambem tem o special pro arco, naum é nada do outro mundo. Mas para aqueles viadinhos que ficam correndo pode ser uma boa, depende do arco e talz.
Tet à Tet nem pensar o Glad comanda, so os triple slashs ja levam o CP do cara na maior... ainda mais aqueles fominhas com Dualz +16 com +40 pro Critical... Problema é q ninguem vai no Tet a Tet.
Normalmente os Gladiadores caem pros magos, mas tudo depende da estratégia, pq os archers e magos naum tem muito CP e HP.
Se o Glad chegar perto já era !!! (o problema é chegar perto !!!)
No final vou concordar com o Kawoski, pq ja tentei matar arqueiros em PvP e sempre termino no chão, eles saum muuuuuuito mais rapidos que os humanos.
Isso eu to falando baseado no Oficial, nesse privates ai bixo sei lá como funciona !!!
Glads saum ótimos pra partys e outras coisas, talvez até sieges, mas PvP naum rola naum... O Sonic Blast naum é tudo isso naum, o melhor saum os Slashs e so podem ser usados de perto.
Nos servers oficias todo mundo sabe disso !!! Só pra elucidar a bobagem que o Alt falow... Glad nem vai pra PvP... huahuahua
dsrdaniel
30/03/2006, 17:36
po na real, se fica discutindo entre archer e mago agente n vai termina esse ano, vai depende um do erro do outro, ou do nível do char é claro, no caso dos fighter eles tem q chegar perto, axo meio búxa contra mago e archer.
obs.: essa é minha avaliação de noob, eu vejo dessa maneira.
otra coisa, q poha é aquela de CP q sempre ta la e eu nunca vi utilidade?? auihaIUHaIUhIAHUA
[]´s
po na real, se fica discutindo entre archer e mago agente n vai termina esse ano, vai depende um do erro do outro, ou do nível do char é claro, no caso dos fighter eles tem q chegar perto, axo meio búxa contra mago e archer.
obs.: essa é minha avaliação de noob, eu vejo dessa maneira.
otra coisa, q poha é aquela de CP q sempre ta la e eu nunca vi utilidade?? auihaIUHaIUhIAHUA
[]´s
No Oificial voce descobre o Combat Points... eh tipo um HP extra que char tem... pra ser usado no PVP...
Link pra saber mais...
http://www.lineage2.com/Knowledge/cp.html
Iiiiiiiiiiiiiiiii começa a guerra de achers dinovo, Kawoski da o stun inicial WargasM ki fica lerdão e naum abe o ki fazer si escolhe SR ow HW, astroking começa a mandar de-buffs em Kawoski assim fazendo tb parecer ki PR é bosta, dsrdaniel foi atingido por um necro e num sabe nem o ki fazer,xhentai tenta amenizar a briga falando de SH, Kawoski toma um curse chaos de xhentai e num sabe se mira em se defender ow atacar outras classes, alt chega de penetra totalmente flag e é acertado por um curse chaos de xhentai tb e começar a falar tudo errado coisa com coisa impossiveis, a disputa agora esta acerrada qual barra é melhor quem tem + chances de ganhar veja no procimo post de Land
!!NãoPpercão!!!
Obs é so zuação em gente :P
hehehe boa boa LOL
A respeito de glads; eles ficariam bom com +um poquinho de p.atk.
Pode nao ser muita coisa pra vcs, mas foi o meu OE mais alto ate agora, com certeza vai me ajudar a levantar uma grana( depois q eu perdi 88m >,<) :
dsrdaniel
30/03/2006, 23:23
po, otra pergunta, eu axo q alguem ja fez, mas alguem pode me explicar exatamente o que que é e como se usa aqueles atalhos verdes ali? ja vi varias screenshots com akilo e n sei q ki eh..
valeu again []´s
No oficial eu fiz umas macros idiotas em que meu orc sentava, levantava e dançava heheheh, que idiotice.
dsrdaniel
31/03/2006, 01:41
na kastien ou titan funfa?
olha ae outro q fala sem saber de nada
LOL, soh se o glad tiver uns 15lvls a mais q o PR, eu mato gladi brincando.
hahaha... ja vai fazer uns 3 meses que parei de jogar ..
parei no lvl 70 no kain , e vendi a acc.
Minha classe era um tyrant , e nunca tive problema de mata PR , AW .
dos arche PR e o mais tosko , DMG dele e bom , pena que nao tem HP
e ainda leva sturn mole mole isso se ele nao tiver com majestic.
Unico arche que dah trabalho e o SR pelos Debuff que ele tem !
adrianolfer
31/03/2006, 08:57
Galera, tava dando uma olhada na Quest de pegar um Dragão lah e tem 2 tipos de Fairy Stone (Normal e Deluxe)... qual a diferença se eu pegar uma ou outra? pq a Deluxe é bem mais complicado conseguir...
Glad é um ótimo toonie pra pvp, SE ele conseguir correr, como ele naum consegue ele é lento, sempre acaba perdendo pros arqueiros e magos do inferno q atacam de longe.
Claro q tem o Sonic Blast, mas ai bixo, teu lionheart tem q funcionar q nem o inferno, pra ti naum pegar stun e ainda tem que ficar disparando toda hora.
Tem tambem a possibilidade do Glad atacar de arco, ja q ele tambem tem o special pro arco, naum é nada do outro mundo. Mas para aqueles viadinhos que ficam correndo pode ser uma boa, depende do arco e talz.
Tet à Tet nem pensar o Glad comanda, so os triple slashs ja levam o CP do cara na maior... ainda mais aqueles fominhas com Dualz +16 com +40 pro Critical... Problema é q ninguem vai no Tet a Tet.
Normalmente os Gladiadores caem pros magos, mas tudo depende da estratégia, pq os archers e magos naum tem muito CP e HP.
Se o Glad chegar perto já era !!! (o problema é chegar perto !!!)
No final vou concordar com o Kawoski, pq ja tentei matar arqueiros em PvP e sempre termino no chão, eles saum muuuuuuito mais rapidos que os humanos.
Isso eu to falando baseado no Oficial, nesse privates ai bixo sei lá como funciona !!!
Glads saum ótimos pra partys e outras coisas, talvez até sieges, mas PvP naum rola naum... O Sonic Blast naum é tudo isso naum, o melhor saum os Slashs e so podem ser usados de perto.
Nos servers oficias todo mundo sabe disso !!! Só pra elucidar a bobagem que o Alt falow... Glad nem vai pra PvP... huahuahua
uahuahuah vo ficar calado .. como vc disse " Glad nem vai pra PvP "
Galera, tava dando uma olhada na Quest de pegar um Dragão lah e tem 2 tipos de Fairy Stone (Normal e Deluxe)... qual a diferença se eu pegar uma ou outra? pq a Deluxe é bem mais complicado conseguir...
a comida um come comida Deluxe e o outro Normal...
adrianolfer
31/03/2006, 10:20
e claro q a comida deluxe deve ter suas vantagens mas deve ser mais cara depois pra comprar, é isso, e qual a vantagem q ela tem?.... mas e aí me explica mais sobre esse Dragão, pelo q eu sei:
Ele começa filhote, daí pra virar Strider ele tem q chegar no lvl55 ou pagar 20KK....
tipo.... ele vai ganhando uma porcentagem da sua exp quando vc luta?
ele consome muito sua exp tipo o Mew the Cat q parece uma sanguessuga?
e ele demora o mesmo tanto pra evoluir quanto um personagem normal?
dá pra dar summon nele só qdo a gente quer ou ele fica direto com vc?
ele precisa comer muito? Como arranja comida pra ele?
se ele morre tem como reviver ou tem q fazer a quest de novo?
e claro q a comida deluxe deve ter suas vantagens mas deve ser mais cara depois pra comprar, é isso, e qual a vantagem q ela tem?.... mas e aí me explica mais sobre esse Dragão, pelo q eu sei:
Ele começa filhote, daí pra virar Strider ele tem q chegar no lvl55 ou pagar 20KK....
tipo.... ele vai ganhando uma porcentagem da sua exp quando vc luta?
ele consome muito sua exp tipo o Mew the Cat q parece uma sanguessuga?
e ele demora o mesmo tanto pra evoluir quanto um personagem normal?
dá pra dar summon nele só qdo a gente quer ou ele fica direto com vc?
ele precisa comer muito? Como arranja comida pra ele?
se ele morre tem como reviver ou tem q fazer a quest de novo?
no Extreme Staris funciona assim... Pelo menos quando era C3
Voce tem hatching.. Voce precisa ter 20kk na mao pra ele virar strider (vc nao perde a grana mas precisa ter)
Digamos se voce for profeta .. ele evolui mais rapido ja que voce fica buffando ele.. e cuidando dele...
Ele nao ganha pecetagem da sua luta... voces dois dividem (como acontece quando dao KS em voce) a percetagem se voces atacam o mesmo bicho.. se ele atacar sozinho ele leva 100%...
Ele pode evoluir mais rapido que personagem normal devido a resistencia e hp dele ainda mais se ele tiver buffado... seria como voce upar com um BOT cuidando de voce... nao te deixando morrer coisa e tal.
Voce chama ele quando voce quiser e manda embora quando quiser tb.
Ele nao come muito acredito que essa parte da comida esta bugada... tipo 5 saco de comida da e sobra.
Voce compra comida... equipamento... e arma pra ele no Pet Manager toda cidade tem um... npc.
Quando ele morrer voce tem que da Ress nele... cuidado q com ele morrendo ele dropa equip.. e o que ele tiver levando... ja q ele funciona tambem como burro de carga ^^ ... se voce e ele morrerem... os dois pra cidade.. o mesmo se usarem Scroll of Espace (SOE)
Voce so vai precisar fazer a quest denovo... se jogar a flauta do strider no lixo.. ou quiser outro tipo de strider exitem 3... Star / Wind / TwinLight mas acho que a diferenca entre as racas no funciona em forma de Hatching ... Star = Tanker / Wind = Attack / Twinlight = Corredor
Diferenca de Status entre Deluxe e Normal nao tem a unica coisa que percebi que cada um come tipo de comida diferente... talvez esteja bugado essa parte tb.
Voce montado no Strider voce fica com Speed 180 :D e nesse caso acho que a XP fica todo com voce.
adrianolfer
31/03/2006, 14:26
Valeu mesmo heim Xenthai... se vc ver um SR chamado Alfer montado num Dragão lah no Staris sou eu :)
Tyrant é classe + doida de upar concerteza :thumbs_up
pelo amor do santoo pai amado
quem era o cara no PR ?
provavel um pia de 4 meses de idade q nunca tinha jogado l2 pra perde pra um tyrant
ja vi ate sws ganha de um tyrant com arco
e ainda vai dize q "Unico arche que dah trabalho e o SR pelos Debuff que ele tem "
ta doido cara , SR tu nem c quer da um hit , e nem c quer mata um 10 lvl abaixo de vc
mal cara , mais nao concordo em nenhum ponto com vc
Nao concordo com oq vc disse Alt, tyrant nao ganha de PR, a nao ser q o cara q ta no Ranger nao saiba jogar msssmmm. Vc disse q o unico q da problema eh o SR por causa dos debuffs, PR tem muito mais debuff, Freezin Strike q eh igual Entangle + Hex = GG. Ainda q o PR corre
Outra coisa, nem sei quem ta jogando no Carrasco agora, ja passou na mao de tanta gente e msm assim, eu nao tenho ligacoes com BRs no l2, conheco varios mas uppar com eles eu nao uppo nem fudendo. Clan gringo > clanBR
uahua entendi acho que ta no 3º dono !
Freezin Strike e lvl 2 ( 70 )
Entangle lvl 3 ( 70 )
essa skill do do PR era raridade pegar , e quando pegava eu leva no Blaster
Hex pega 90% , mas e como disse com 2k HP , isso nao te ajuda muito !
meu orc tinha 7K de HP !
SO to dizendo que dos 3 arche , pra mim o mais fraco ( avaliando todo o conjunto que char oferece ) o PR e piorzinho , isso vai da visao de cada um !
Lebrando que SR tem buf de WW e Mdef o que dificulda o criple pegar !!
as vezes ate da criple ja levei entangle .
<.Alexandre.>
31/03/2006, 20:03
Bahh
Tm gente aki axando q eh o super expert em L2.
A verdade eh q depende + do kra q ta fazendo o pvp doq a classe em si.
Jah vi spellsinger lvl 63 matar um TH lvl 71 full buffed (o ss usou cancel eh claro :P)...
Pq n vamos todos nós no Extreme (Titan pq eh o + atualizado) e fazemos um char da classe q prefirirmos, usamo as roupas e tattos e etc q quisermos... todos do mesmo lvl, dai agente tira pvp..
O vencedor vai ganhar uma bala juquinha, pois mostrou q eh o cara :D
uahua entendi acho que ta no 3º dono !
Freezin Strike e lvl 2 ( 70 )
Entangle lvl 3 ( 70 )
essa skill do do PR era raridade pegar , e quando pegava eu leva no Blaster
Hex pega 90% , mas e como disse com 2k HP , isso nao te ajuda muito !
meu orc tinha 7K de HP !
SO to dizendo que dos 3 arche , pra mim o mais fraco ( avaliando todo o conjunto que char oferece ) o PR e piorzinho , isso vai da visao de cada um !
Lebrando que SR tem buf de WW e Mdef o que dificulda o criple pegar !!
as vezes ate da criple ja levei entangle .
Bom, cada um por cada um. Os archers do l2 tem um motivo, e o do PR nao eh 1x1 contra outros archers, muitos acham q ele tem q pisar na arena e deitar todo mundo por ter + forca, o PR especificamente eh um ajudante pra deitar tankers
Bahh
Jah vi spellsinger lvl 63 matar um TH lvl 71 full buffed (o ss usou cancel eh claro :P)...
Pq n vamos todos nós no Extreme (Titan pq eh o + atualizado) e fazemos um char da classe q prefirirmos, usamo as roupas e tattos e etc q quisermos... todos do mesmo lvl, dai agente tira pvp..
SEria ate bacana , se serve for rate 30x e que tenha as skill de tyrant funcionando !!
------------------------------------------------------------------
nun topico ae pra traz eu falei que melhor char que ja usei foi um HE..
me enganei , esqueci do OL >_< pra upa era o pior de todos , mas no pvp era bom D+ !!
tem pra vende ow so peganu msm
The Prisioner
01/04/2006, 12:12
Pra jogar no Xtreme preciso fazer o update dentro do jogo depois instalar o Xtreme patch? Qual o procedimento alguém poderia me ajudar?
tipow se eu tivve grana eu posso pega armor grade A direto sem precisa passa pela grade D ow eu tenhu q i pela ordem
e onde eu consigo akelas blades?
tem pra vende ow so peganu msm
Tem que ser a grade certa, porque você sofre penalidades por usar grades maiores.
LvL 1 - 19 -> No grade
LvL 20 - 39 -> Grade D
LvL 41 - 51 -> Grade C
LvL 52 - 60 -> Grade B
LvL 61 - 67 -> Grade A
LvL 67 ++ -> Grade S
eu num falo + nada cansei desa guerra de archers so sei ki no coliseu no 1x1 ninguem mata eles so SS mesmo assim corre risco ki cair pros achers
Bahh
UPUPUPUPUPUPUPUPUP
se vc kerer fazer pvp se so ganhar fassa um buffer pronto
eu num falo + nada cansei desa guerra de archers so sei ki no coliseu no 1x1 ninguem mata eles so SS mesmo assim corre risco ki cair pros achers
e sempre tem um que se acha mais foda que o outro... da pra ver isso ate nas frases de titulo que eles colocam ehehehehhee
e sempre tem um que se acha mais foda que o outro... da pra ver isso ate nas frases de titulo que eles colocam ehehehehhee
Senti um leve toque de ironia nessa frase naõ sei porquê ^^:P
Pergunta super noob o que é BOT ?
Programa q faz com q o char jogue sozin
Programa q faz com q o char jogue sozin
E qual é a grassa di usar isso :confused:
Tem uns cara ki falo ki ter BOT é bom so si for pra upar enquanto dorme mas é muita fomiagem :P
dsrdaniel
01/04/2006, 20:40
uuh! deitei 3 pk´s hoje to até mais feliz com meu phantom ranger, n axo ele mais tao inútil! AIUHAiHAHAUAHuaHuhaU
E qual é a grassa di usar isso :confused:
Tem uns cara ki falo ki ter BOT é bom so si for pra upar enquanto dorme mas é muita fomiagem :P
fazer gerar grana e itens 24hrs por dia no server oficial pra depois voce colcoar a venda na internet enquanto upa "normalmente" seu char ^^
e no server oficial... poode se usar e nos piratas nao ^^ nos piratas tem q ser na moita no oficial pode ser escancarado.
uahuha ! pqp meu !!!
vcs devem gosta muito de l2 pra poder jogar nakeles serve da extreme pqp !
Como disse antes ,a skill de tyrant (rabbit e bison) tao bugada :|
lag de SS e desanimador , ate pra usa pot de life e foda :|
tenho 100m , se alguem ae quizer e so pedir , ow se quizer uma acct com sps 60 e tyrant 68 e so pedi tb !
Topic do lineage morreu e tava na segunda pagina, sorte q eu dei rez
uahuha ! pqp meu !!!
tenho 100m , se alguem ae quizer e so pedir , ow se quizer uma acct com sps 60 e tyrant 68 e so pedi tb !
So si for no Titan/kastien pq nos outros num tem naum
WingZero
03/04/2006, 00:51
galera eu to afim de volta a joga L2 la no Extreme
oq q eu preciso? C3 ou C4? onde tem:?
pow tipo
alguem pode me dize de um lugar assim q fica facil de arrum item
po joguei em kruma um tempim ai consegui 2 itens la e vendi por 800k
mas agora num to axanu nada
=//
preciso troka de arco e ganha upanu tah foda =//
se alguem sobe de um lugar ai q tem mais xances de eu consegui da um help ai
disculpa o portugues mas eo to morrenu d sono uheseaeshhuse
flws
galera eu to afim de volta a joga L2 la no Extreme
oq q eu preciso? C3 ou C4? onde tem:?
C4 + Patch Extreme
nao fazer auto update do site oficial... e sim do extreme
PS. Nao precisa deletar a pasta System.
pow tipo
alguem pode me dize de um lugar assim q fica facil de arrum item
po joguei em kruma um tempim ai consegui 2 itens la e vendi por 800k
mas agora num to axanu nada
=//
preciso troka de arco e ganha upanu tah foda =//
se alguem sobe de um lugar ai q tem mais xances de eu consegui da um help ai
disculpa o portugues mas eo to morrenu d sono uheseaeshhuse
flws
Quer conseguir grana .. faca um Anao Spoiler... Profeta... essas classes dao adena.. se bem q profeta voce vai ter q ser level alto... Bishop tambem.. pra vender ress que recupera bastante XP
PPEEEE! WRONG! :P
Eu tive um SH lvl 72 no Ethernal Sin, minha barrinha de pve era a msm de pvp e eu me dava bem...bem msm hehehe. ( F1 = sleep <---ALWAYS )
Aew, seguinte cara, se virar na arena sozinho como PR eh muito dificil msm, nao faca gate-hop ( ficar entrando e saindo de um lugar lancando um atake por vez ou usando, como vc citou, o hex e depois voltando pra area segura ) isso realmente irrita muito e mostra q vc eh covarde :P Covarde não uai :boring: ... é um modo de sobreviver mais tempo :P ...
Seu pvp em modo kite funciona pq sempre q vc se move, eh adicionado 2 ou 3 de evasao, isso fuciona tmb pra SR ( e nao muito pra HE ). Como eu observo isso no meu char??? Essas diferenças e pra que server essa evasao..
>>>Contra nukkers( SH,SPS,SORC,NECRO):
A primeira coisa q vc tem q ta atento eh lancar o STUN mais adiantado, meio q "queimado a contagem"( mas nao de um modo descarado,neh:fist: ).Se o stun pegar, GG, atira ate o *** cair e tenta lancar outro stun antes dele sair do primeiro.
PS: Pra OL vc tem q lancar um HEX pq o bixo resiste muita flechada.
:)
e contra o wacryer fica a msm ideia do OL ...
Quer conseguir grana .. faca um Anao Spoiler... Profeta... essas classes dao adena.. se bem q profeta voce vai ter q ser level alto... Bishop tambem.. pra vender ress que recupera bastante XP
e pode me da uma ideia de como eu faço isso ?
tenhu +- uns 800k
mas num tenhu a minima ideia de como faze isso e nem o tanto de kk q precisa
se naum fo pedir muito XD
tenhu +- uns 800k
spoil voce cata itens material que so spoiler pega tipo EAD... EWD... cokes... coal... cbp e deixa vendendo na cidade... pra ganhaar uma grana...
profeta lvl alto.. voce vende seus buffs...
Bishop ... lvl alto da ress de 90% de xp back... voce vende ress em DVC por exemplo.
spoil voce cata itens material que so spoiler pega tipo EAD... EWD... cokes... coal... cbp e deixa vendendo na cidade... pra ganhaar uma grana...
profeta lvl alto.. voce vende seus buffs...
Bishop ... lvl alto da ress de 90% de xp back... voce vende ress em DVC por exemplo.
ow vlw ai pela ajuda
huseasea disculpa a estupida pergunta de agora mais estupida q as otras 2 mais
como q eu faço pra dexa vendenu la ?
eu ja vi uns 20 vendenu la mas eu num sei como faz isso
q q tem q faze
vlws ai pelos help
ALT + C ....clica em SELL escolhe os itens que tu quer vender ...e clica em START !! pronto tu começa a vender ;)
Covarde não uai :boring: ... é um modo de sobreviver mais tempo :P ...
Covarde sim, isso eh coisa de quem nao tem coragem pra peita o cara e fica fazendo gate-hop. Ou se nao se vc perdeu do cara e ficou griladin e por isso fica gate hoping
Como eu observo isso no meu char??? Essas diferenças e pra que server essa evasao..
Nao tem como observar pq nao muda nada no seu status, mas sim.Tem um skill passivo pra isso
bah to nem ai pra warcryer, msm coisa de pp e se
Covarde sim, isso eh coisa de quem nao tem coragem pra peita o cara e fica fazendo gate-hop. Ou se nao se vc perdeu do cara e ficou griladin e por isso fica gate hoping
Nao tem como observar pq nao muda nada no seu status, mas sim.Tem um skill passivo pra isso
bah to nem ai pra warcryer, msm coisa de pp e se
aff nem sei do que vc tá falando ... eu hein cê eh meio doido ... nada ver covarde estou aprendendo tenho a opção de fazer o que bem entender... no entanto, não sabia que isso tinha nome.. vlw a dica mas entenda que nem todos tem o teu conhecimento zih.
<.Alexandre.>
03/04/2006, 17:14
A melhor classe sem dúvidas eh paladin xD
La ia eu fazer ensaio sensual no DVC do Staris com a minha profetinha... e cade a budega da calcinha e sutian =(
aff nem sei do que vc tá falando ... eu hein cê eh meio doido ... nada ver covarde estou aprendendo tenho a opção de fazer o que bem entender... no entanto, não sabia que isso tinha nome.. vlw a dica mas entenda que nem todos tem o teu conhecimento zih.
Nao eh o caso de entender q nem todos tem o, suposto, conhecimento q eu tenho, mas fazer algo desse tipo eh questao de principios cara, msm coisa de chamar pra briga e correr pro colo do pai depois.
:wave:
tenhu +- uns 800k
Se for no titan manda pm em jogo ki eu ti passo meu eminence o set theca + um bop e set doom e meu set majestic com o carnage bow ow seja si vc me achar e so far ki eu ti passo tudo cansei de ficar upando :fist:
WingZero
04/04/2006, 04:42
C4 + Patch Extreme
nao fazer auto update do site oficial... e sim do extreme
PS. Nao precisa deletar a pasta System.
mas onde tem o C4 pra baixaaaaaaaaaaaar:confused:
to desesperado:ohmy:
mas onde tem o C4 pra baixaaaaaaaaaaaar:confused:
to desesperado:ohmy:
www.fileplanet.com (http://www.fileplanet.com) (pega o download manager deles q da pra dar resume)
Emule, File Mirrors (acho que voce acha ele tb), torrent tb
PS. Se de erro na descompactacao... atualize seu WINZIP, WINRAR pra ultima versao...
uahuha ! pqp meu !!!
Mandei PM :yes: se for no STARIS é nóis !!!!!
ai eu tava venu um eskema de tatos
como eu uso isso
alias eu posso usa isso?
so elven scout lvl 32
e qual seria a melhor combinação ?
Pergunta parar os mais velhos de Lineage ..
O profeta tem skill somente de Light Armor ?
Porque eu vi um profeta usando heavy ...e ele me disse assim
- health setup: Doom heavy + aoba w/health and bless the body 5.
Ele falou que fica mortal ......mais o bonus de MP e tal casting não é pra ROBE ?
Me explique melhor isso ai .
Ps * Complementando vale a pena usar tipo ROOT + Carnage BOW ..com profeta ?
Opa!! eai o q vcs acharam da sequência de skill da minha barra...:wave:
http://img143.imageshack.us/img143/9360/gropius7gq.th.jpg (http://img143.imageshack.us/my.php?image=gropius7gq.jpg)
Ele falou que fica mortal ......mais o bonus de MP e tal casting não é pra ROBE ?
POde usar heavy sim so ki fica feio e da bonun tb mas da - bonus de cast speed eu acho
A maioria upa de bow memo mas eu prefiro staff
POde usar heavy sim so ki fica feio e da bonun tb mas da - bonus de cast speed eu acho
A maioria upa de bow memo mas eu prefiro staff
Staff com SA: Mana UP :yes:
Profeta de bow ou Lanca eh pra pvp ou upar strider ^^
Profeta upar sozinho eh perda de tempo faz party com mage bom q nao enrole pra matar... tenha staff top e ai so ficar matando mob highlvl
PS. foi malz ontem eu acho q nem responde voce direito e te deixei no vacuo... eh q tava rolando um problemas no TS com clan.
Profeta de bow ou Lanca eh pra pvp ou upar strider ^^
Profeta upar sozinho eh perda de tempo faz party com mage bom q nao enrole pra matar... tenha staff top e ai so ficar matando mob highlvl
PS. foi malz ontem eu acho q nem responde voce direito e te deixei no vacuo... eh q tava rolando um problemas no TS com clan.
auheuheHHUEUH ..dá nada não X ...to vendo o que é fator positivo e negativo pra um Profeta ...
Vlw ...
alguem sabe de alguma quest q de muito K ?
poats upo upo e continuo com problema de falta de grana hesaaeshuase
um amigo me falo da quest The Wishing Potion q vc fala com uma muie la perto de Ivory tower mas axo q ela num tem no server jogo pq fui la e a muie num tava la na kaza ond deveria tah...
fora essa quest tem alguma otra q de bastante adena ???
WingZero
04/04/2006, 16:31
cara apareceu isso e agora?
cara apareceu isso e agora?
pow kra nao conseguia baxa por aew, ainda tinha essa fila, mas se quiser tem esses mirrors aqui, mas soh consegui usar eles pelo GetRight, FDM e DAP nao funfa ;)
http://www.filemirrors.com/search.src?file=L2_C4_Installer.zip&size=2487262696
yusuke-kun
04/04/2006, 16:46
Oi, to fazendo a quest para pegar um Hatchling to na parte em que tenho q fala com os dragoes e recupera o ovos, eu falei com Drake Kalibran, e ele pede para matar os Road Scavengers mas aonde eu acho eles la ele fala q ta no Death Pass mas não achei no mapa.
WingZero
04/04/2006, 16:54
galera olha aki e net e meio ruinzinha entao queria ve se alguem podia faze assim pra mim
grava em um DVD o jogo e manda pra mim pelo correio (eu pago o sedex e tals)
alguem pode fase isso ?
WingZero
04/04/2006, 18:22
galera olha aki e net e meio ruinzinha entao queria ve se alguem podia faze assim pra mim
grava em um DVD o jogo e manda pra mim pelo correio (eu pago o sedex e tals)
alguem pode fase isso ?
alguem pode faze isso pra mim por favor :thumbs_up
Alguem ai joga no Infinity server do dragon-network (ex-idragon)?
se jogarem passem sua informação ai...
Eu sou Shillen Elder LvL 66....(ja sei char muito ruim, mas faze oque alguem tem que upar um buffer/healer.... ^.^)
Quem quiser me manda PM no jogo... nick mizoio
Estou sempre depois das 22:00
Eu sou Shillen Elder LvL 66....(ja sei char muito ruim, mas faze oque alguem tem que upar um buffer/healer.... ^.^)
Q
Pô, acho SH uma classe incrível, baita healer, buffer e ainda tem debuff, muito legal mesmo. Uma vez teve um torneio no server que eu jogava. Primeiro era tank x tank, depois mago x mago, buffer x buffer, enfim. A última luta foi entre todos os vencedores. Todo mundo saiu atacando o Destroyer e ficaram se matando. A Shillen Elder só ficava correndo pela arena. No final só sobrou um HawkEye e a Shillen Elder. Pois bem, ela (cheia de vida ainda) foi até o arqueiro e detonou com o cara... Foi muito divertido ver um buffer/healer ganhando um torneio aberto hehehe.
Malkaviano
04/04/2006, 21:34
Covarde não uai :boring: ... é um modo de sobreviver mais tempo :P ...
Como eu observo isso no meu char??? Essas diferenças e pra que server essa evasao..
Naum só é covarde como vai ficar marcado como tal, ai aparece um nuker e te acerta ai tu naum vai gostar !!!
Sem falar que ninguem vai te levar a sério, naum aguenta PvP naum vai pô.
"Naum aguenta bebe leite" - Frase de um pinto no GB a muito tempo atras... até hj eu uso essa frase.
Naum só é covarde como vai ficar marcado como tal, ai aparece um nuker e te acerta ai tu naum vai gostar !!!
Sem falar que ninguem vai te levar a sério, naum aguenta PvP naum vai pô.
"Naum aguenta bebe leite" - Frase de um pinto no GB a muito tempo atras... até hj eu uso essa frase.
UP, ainda mais fazer isso com PR, desrespeito da p*rra
:eek: :fist: Eita...
Aff.. pegaram no meu pé em moçada, eu hein!! Pow estou jogando de boa não sou cara prego que fica atrapalhando os caras a jogar - gemiter??
e muito menos um carebear, tipo usei um tipo de estrategia que achava legal... Tem outra coisa todos os pvp´s em que estava tomei down direto... os de kite foi os unicos que sobrevivi as pampas, como já tinha dito que não deu certo o pvp com o meu PR na Arena, vi perguntar como poderia sobreviver mais e falei o que tinha feito zzZ sendo agora vcs estão me martilizando... cês tão precisando fazer ou ver um videozinho chapisqueira ou do jeremias.. :P
http://media.putfile.com/MC-JEREMIAS-by-viniciux-Versao-2 :thumbs_up
:yes: Bom achei que ficou legal a barra de skill (será que ficou legal para pvp e pvE) tipo não fiz a barra igual a sua kawoski por não tem uma dagger ...por enquanto... Ah no lugar do F4 onde tá o double shot coloquei o Drain Health :)
http://img90.imageshack.us/img90/1112/gropius3kb.jpg
Mania que eu tenho que quando postam SS eu vo logo passar o mouse por cima pra ver o nome da Skill :eek: :whistle:
Onde se arruma akeles scrolls ali ki ficam como buff ?
La ia eu fazer ensaio sensual no DVC do Staris com a minha profetinha... e cade a budega da calcinha e sutian =(
Esse chapeu sei lá de coelhinha ficou super sex :lol:
Esse chapeu sei lá de coelhinha ficou super sex :lol:
voce ganha ele ganhando evento no staris :D
Onde se arruma akeles scrolls ali ki ficam como buff ?
esses buffs deve ser no Titan ne ? se for provavelmente sao do Seven Sign
Mania que eu tenho que quando postam SS eu vo logo passar o mouse por cima pra ver o nome da Skill :eek: :whistle:
as vezes eu tento rodar a tela ^^ :slap:
:yes: Bom achei que ficou legal a barra de skill (será que ficou legal para pvp e pvE) tipo não fiz a barra igual a sua kawoski por não tem uma dagger ...por enquanto... Ah no lugar do F4 onde tá o double shot coloquei o Drain Health :)
Minha barrinha eh soh pra PVP ( pve eh soh F4 ).Nao tenho adaga.
http://img432.imageshack.us/img432/2627/shot000074us.jpg
Ué voltou pra B grade?
Voltei, Doom eh a melhor opcao pra PR ate o lvl 70, pq te adiciona +3 de DEX.Quando chegar no 70, ai vc pode colocar +4dex-con e nao vai ficar com o hp tao baxo. Majestic soh daqui um tempo :)
<.Alexandre.>
05/04/2006, 20:35
Galeraa..
To afim de joga em um server low rates... (ateh 8 no max...)
Ql vcs indicam??
E quanto a um bow A grade, esse peril +6 ficou melhor?
Galeraa..
To afim de joga em um server low rates... (ateh 8 no max...)
Ql vcs indicam??
Extreme tem Staris e Tempest ... low Rate 7x
Video da Raising Angels... uma Ally do Staris... conquistando o castelo de Aden... pra quem ainda nao participou e nao sabe como e uma siege.. ou nunca foi numa siege organizada vale ver... video esta com boa qualidade 103mb.
http://download.filefront.com/4912568;4846a4acd47e3db0093bb421667b7be163e1afa652 01baa3869c035a225acbeab3152f01c398a721
yusuke-kun
06/04/2006, 10:13
Alguem pode me falar aonde eu arrumo os Cristais de grade D? e o que significa aquela barrinha de CP em cima da de HP? ja to no lv 36 e ate hj ela não aumentou
http://img432.imageshack.us/img432/2627/shot000074us.jpg
gatao :snap:
e o medo pra coloca +6 hehehehe :)
obs: acho q nao seria uma má ideia pessoal posta as img de seus chars ae ^^
Video da Raising Angels... uma Ally do Staris... conquistando o castelo de Aden... pra quem ainda nao participou e nao sabe como e uma siege.. ou nunca foi numa siege organizada vale ver... video esta com boa qualidade 103mb.
http://download.filefront.com/4912568;4846a4acd47e3db0093bb421667b7be163e1afa652 01baa3869c035a225acbeab3152f01c398a721
Massa a Siege deu pra ver que os caras são organizados !!
Agora com certeza eu kero um warlord !!!!!!!!!! ficou massa (final frezy e outras skills tão bugadas ai ?)
E quanto a um bow A grade, esse peril +6 ficou melhor?
Ficou BEM melhor, esse bop > carnage +4/+5, supera em p.atk e o bop tem cheap shot.
e o medo pra coloca +6 hehehehe
Coracao vai na boca
adrianolfer
07/04/2006, 09:11
Pessoal estou com muita dificuldade pra encontrar o SpellBook: Spirit Barrier. Preciso dele para aprender essa Skill mas já fui em várias cidades e não encontrei... alguém aí que já comprou sabe onde vende???
Minha barrinha eh soh pra PVP ( pve eh soh F4 ).Nao tenho adaga. Mas é a skill que tá no f6 usa-se a Adaga não? Vc tinha falado sobre o Evasion ... a Skill F8 sua aumenta isso né influencia muito?
Pessoal estou com muita dificuldade pra encontrar o SpellBook: Spirit Barrier. Preciso dele para aprender essa Skill mas já fui em várias cidades e não encontrei... alguém aí que já comprou sabe onde vende???
Esse site fala que dropa livros entre outros livros... consulta aew: http://l2dc.onlinewelten.com/
Nessa pag... vc encontra o local que dropa, se vende e aonde dropa... além do preço ;...
adrianolfer
07/04/2006, 09:25
Valeu heim astroking, agora eu sei o monstro q dropa... tb li em outro site q os amuletos e spellbooks de lvl40+ vc não consegue mais comprar em lojas (então é por isso :S), tem q dropar eu comprar de alguém....
Valeu heim astroking, agora eu sei o monstro q dropa... tb li em outro site q os amuletos e spellbooks de lvl40+ vc não consegue mais comprar em lojas (então é por isso :S), tem q dropar eu comprar de alguém....
Vc tb pode anunciar o seu interesse em compra o book
Manda pra todos se estiver num server cheio né ou pede o gm para ajuda-lo
!WTB SpellBook: Spirit Barrier
Gente alguem poderia me dar uma dica... sou novo por aqui...
gostaria de saber se tem algum site em portugues q tenha um tp de database pra mim achar materiais pro meu anao xD lvl 70 preciso saber onde achar os itens como por exemplo o (proof of blood), saber quem dropa... e onde eu acho esse monstro... eh isso se alguem puder ajudar fico agradecido ^^
vlw..
Evil_Enter
07/04/2006, 13:03
Pô gente, cabei de baixar o Lineage 2 C4, mas nunca joguei antes. EU tava vendo sobre as raças e classe, e me "identifiquei" com os orcs. Queria saber se alguém que tenha um, poderia me dar umas dicas.
Bah nao gosto de orcs... pra mim sao os menos importantes do lineage 2 ^^
malz mais eh o q eu penso... soh bem mais os humanos ou elfs
o gente uma perguntinha.... se o cara tem C3 e faz o updating completo... vira C4 neh?
pois eu fiz no meu C3 e demoro um dia inteiro pra fazer... ai quando eu entro no jogo ele entra com as imagens do C4 e ateh os chars vem "sem roupa" bem como eh o C4.. ai agora nao sei se eu tenho o C4 ou o C3 com imagens de C4 alguem sabe me responder...?
Evil_Enter
07/04/2006, 15:09
Em que server vocês tão jogando? Quero me inturmar com a galera da Adrena :D
Mas é a skill que tá no f6 usa-se a Adaga não? Vc tinha falado sobre o Evasion ... a Skill F8 sua aumenta isso né influencia muito?
Usa não, é só o desenho msm q tem a adaga, mas não tem nada a ver :P
Ultimate Evasion, skill q almenta (aumenta?) MUITO sua evasão, muito dificil alguem te acertar quando vc tem o UE ativado( dura 10secs )
e ae gente ninguem responde nada q eu pergunto... aaaa perdeu a graça esse forum :(
mew eu to joganu num serve de rate de xp 4x e 5x de adena
eu ja to nu lvl 20 e so consegui compra 1 arco medio uma adaga e uma ropinha xula hesseauhesauhsaehuase
num tem quasi nada pra pega grad D
e se chega a pega alguma coisa de D ate la ja vo tah na C
uhesauhsuaeuhasehuesa
alguem me ajuda como eu consigo grana uhseahuasuase
algum lugar pra consegui mta ow alguma quest
???
flws
<.Alexandre.>
07/04/2006, 19:47
To joganu no Extreme mesmo...
Titan, nick: Girinu lvl 71 e decendo.... auheauhe morri mto... tava no 75 :D
e ae gente ninguem responde nada q eu pergunto... aaaa perdeu a graça esse forum :(
Esses chars da sua sign sao tudo lvl maximo, apost q nao sabe jogar com nenhum deles :P :wave:
<.Alexandre.>
07/04/2006, 23:32
Po hj depois de muuuuito tempo resolvi ir upar lah no extreme (titan)
Xego em DVC e minha surpresa: os mobs tao muuuuuuuuito + forte doq era há algum tempo atraz... alguem sabe dizer pq? antes eu matava os karika em 2 hits e agora eu mato em uns 8 sei lah... ta mto forte :ranting3:
Coracao vai na boca Parabens pelo encante ^^
Ultimate Evasion, skill q almenta (aumenta?) MUITO sua evasão, muito dificil alguem te acertar quando vc tem o UE ativado( dura 10secs ) Legal as dicas vlw
mas sobre o Warcryer eu tb uso hex de cara nele devido a resistencia como no OL antes de ataca-lo?
Corujao!! ^^ :yes: 08/04/2006, 02:30
Esperando a galera enqto isso.... umas ss
http://img140.imageshack.us/img140/9737/shot000259ml.jpg
Quase acabando o corujão ^^ tá de dia já!! Aff nas minhas tattoo!!
http://img111.imageshack.us/img111/9134/shot000269xu.jpg
Vixi nem comprei uma Boots bacana :D
dsrdaniel
08/04/2006, 05:37
Daih raça vo precisa de otra mãozinha! :lol:
Seguinte:
Tenho um Sorcerer na Titan lvl 64 quase 65, já já vo pra grade S, Quem tem um Sorcerer la deve estar a par das armas disponíveis e armaduras, eu to com uma Dark Crystal +5 e +3 pra gloves e boots, vale a pena pegar a armadura grade S do momom (axo q eh isso se n for eh por aih), o krinha la de heine? Pois ele só fornece uma armadura, que eu nao lembro o nome, ela tem maior defesa, mas n tem os adicionais q a minha dark crystal A grade tem, e eu nao sei se a defesa a mais compensa os adicionais que essa S grande n tem.
Blunt: A minha blunt é a Branch of the Mother Tree, "bestows" para Conversion, Magic Damage ou Acumen, ela é +3 (pq é seguro, n sei qntas enchant ela aguenta), compensa trocar ela por uma S grade tb?
Essa Branch tem 152 de M. Atack se eu n me engano, e a S grade q tem pra comprar tem mais m atack mas n tem especialidades...
Bom, meu mago ta chegando num nível alto entao gostaria de uma dica de vcs pra tirar melhor proveito dele!
Outra coisa, preciso aumentar meu cast speed, eu uso aquele potion pra cast speed, mas preciso aumentar a do próprio char, ta em 535 se eu n me engano, n lembro direito, falei com um parceiro de party, era americano, pelo q eu entendi ele boto duas tatoo de Wit, e isso aumento bastante a cast speed dele.
Bom, qualquer dica é bem vinda, principalmente sobre as minhas questões!
Desculpa o texto, mas as dúvidas sao muitas! hehehe :yes:
valeu aih raça!
[]´s
Quais sao os lugares q eu posso pegar proof of blood? tirando DVC tem outros?
Esses chars da sua sign sao tudo lvl maximo, apost q nao sabe jogar com nenhum deles :P :wave:
Te digo uma com o Sorcerer e com o dark avanger confesso q nao sei muito...
mas Do SR e o AW ai nem falo nada :whistle: :rolleyes: soh pra dar um ideia o meu outro SR foi excluido pelo GM... pois eu tinha 1023 de pvp e 892 de pk :D
mas sobre o Warcryer eu tb uso hex de cara nele devido a resistencia como no OL antes de ataca-lo?
Sim
aih raça vo precisa de otra mãozinha!
Seguinte:
Tenho um Sorcerer na Titan lvl 64 quase 65, já já vo pra grade S, Quem tem um Sorcerer la deve estar a par das armas disponíveis e armaduras, eu to com uma Dark Crystal +5 e +3 pra gloves e boots, vale a pena pegar a armadura grade S do momom (axo q eh isso se n for eh por aih), o krinha la de heine? Pois ele só fornece uma armadura, que eu nao lembro o nome, ela tem maior defesa, mas n tem os adicionais q a minha dark crystal A grade tem, e eu nao sei se a defesa a mais compensa os adicionais que essa S grande n tem.
Blunt: A minha blunt é a Branch of the Mother Tree, "bestows" para Conversion, Magic Damage ou Acumen, ela é +3 (pq é seguro, n sei qntas enchant ela aguenta), compensa trocar ela por uma S grade tb?
Essa Branch tem 152 de M. Atack se eu n me engano, e a S grade q tem pra comprar tem mais m atack mas n tem especialidades...
Bom, meu mago ta chegando num nível alto entao gostaria de uma dica de vcs pra tirar melhor proveito dele!
Outra coisa, preciso aumentar meu cast speed, eu uso aquele potion pra cast speed, mas preciso aumentar a do próprio char, ta em 535 se eu n me engano, n lembro direito, falei com um parceiro de party, era americano, pelo q eu entendi ele boto duas tatoo de Wit, e isso aumento bastante a cast speed dele.
Bom, qualquer dica é bem vinda, principalmente sobre as minhas questões!
Desculpa o texto, mas as dúvidas sao muitas! hehehe
valeu aih raça!
Dark Crystal e Branch of mother tree/Sword of Miracles com Acumen, eh melhor q qualquer set S ( provavelmente o set q tem ai pra vender eh o Arkana <-- lixo)
Quais sao os lugares q eu posso pegar proof of blood? tirando DVC tem outros?
Cemetery
Corujao!! ^^ :yes: 08/04/2006, 02:30
Esperando a galera enqto isso.... umas ss
http://img140.imageshack.us/img140/9737/shot000259ml.jpg
Quase acabando o corujão ^^ tá de dia já!! Aff nas minhas tattoo!!
http://img111.imageshack.us/img111/9134/shot000269xu.jpg
Vixi nem comprei uma Boots bacana :D
Cara você esta parecendo aqueles carnavalescos!!!! Bota NG, luva avadon,a dom, so falta começar a sambar!!! Com 14kk no bolso crafita ou compra uma botinha melhor pq eu tinha essa ai quando era no grade no horyu parece bota que serve pra você pisa no barro :lol:
Ai pessoal to com umas dúvidas sobre a subclass:
Um char como meu Arqueiro fazer para Destroyer (a mais usada), ele ganhará + HP e Skills mas depois quando eu for pegar Hero elas ainda serão ativas como se eu quiser usar HeavyAarmor vou ganhar o bônus de Heavy Armor Mastery depois de me tornar Sagittarios ? Ou se eu fazer para um Dagger Elfo ( não lembro o nome da class) vou acertar + críticos (com Bow) ?
Otra é sobre os gatinhos do Warlock, tem alguma diferença entre eles ?
Algum deles é mais forte que os outros ?
blz flw ae
WingZero
08/04/2006, 14:06
galera depois de umputa trabalho consegui baixar no fileplanet mas na hora q eu clico no setup.exe olha oq fala:cry:
Cara você esta parecendo aqueles carnavalescos!!!! Bota NG, luva avadon,a dom, so falta começar a sambar!!! Com 14kk no bolso crafita ou compra uma botinha melhor pq eu tinha essa ai quando era no grade no horyu parece bota que serve pra você pisa no barro :lol:
Mas ficou esparrado de mais o meu char ^^ :lol:!!! Ai não eh facil nao conseguir ancient adena para troca no mammon não galera ... os rates são baixos e eu peguei o c4 e o pacth portugues ontem gravamos num cd, lá no corujao o dono dá lan q tava mó Zezão, agora vou jogar msm em casa :D, Ah! para obter a ancient só consigo se for de galerão mata os mob e ainda tem o tempo dos priest para troca dos sealstones :sleep: ... Heheheh
dsrdaniel
08/04/2006, 16:18
Dark Crystal e Branch of mother tree/Sword of Miracles com Acumen, eh melhor q qualquer set S ( provavelmente o set q tem ai pra vender eh o Arkana <-- lixo)
humm blz, foi o q eu pensei, e pra melhorar a cast speed, aquela de botar duas tatoo de wit é real? isso ajuda mesmo?
humm blz, foi o q eu pensei, e pra melhorar a cast speed, aquela de botar duas tatoo de wit é real? isso ajuda mesmo?
Nao sei sobre tatoos de mago.
as tattoo vou fazer outra acho que isso é prioridade né
+4str -4con ate o lvl 70 ( eh pra ficar de doom se for fazer essa )
quando pegar 70 adiciona +4dex-4con
AEEEE gente preciso de um super favor q vai ajudar a todos....
gostaria q alguem colocasse aqui um guia de como fazer o quest pra pegar os dragoes... e quais monstros dropam os itens q eh pedido e onde fica cada montros... vlw vou esperar ansioso ^^
dsrdaniel
09/04/2006, 16:37
Dark Crystal e Branch of mother tree/Sword of Miracles com Acumen, eh melhor q qualquer set S ( provavelmente o set q tem ai pra vender eh o Arkana <-- lixo)Cemetery
Como que eu faço pra bota uma especialidade na arma? Tipo eu sei que essa mnha blunt tem 3 versoes, aparece até na listagem do L2Informer, que é a Acumen, Conversion e Magic Damage, e era na blacksmith shop q eu vi uma vez que dava pra modifica a arma, e ficar com tal especialidade, mas eu nao consigo mais achar no blacksmith como se faz isso.
Tipo essa teu Arco Kawoski é o Cheap Shot como tu fez pra ele ficar assim? Ele era um arco básico né, eu ja tive esse arco, mas era simples n era versao cheap shot.
onde q vai?
dá uma dica aih! :yes:
vlw!
Como que eu faço pra bota uma especialidade na arma? Tipo eu sei que essa mnha blunt tem 3 versoes, aparece até na listagem do L2Informer, que é a Acumen, Conversion e Magic Damage, e era na blacksmith shop q eu vi uma vez que dava pra modifica a arma, e ficar com tal especialidade, mas eu nao consigo mais achar no blacksmith como se faz isso.
Tipo essa teu Arco Kawoski é o Cheap Shot como tu fez pra ele ficar assim? Ele era um arco básico né, eu ja tive esse arco, mas era simples n era versao cheap shot.
onde q vai?
dá uma dica aih! :yes:
vlw!
Isso de colocar especialidade ( Special Ability aka SA ) varia de server pra server, no oficial funciona assim:
-Vc vai no blacksmith da cidade,procura a opcao Weapon Enhansement ( ou algo assim ) e escolhe uma das 3 opcoes de SA( a arma tem q ta no inventorio). Pra colocar a habilidade q vc escolheu eh necessario Soul Crystals.
-Soul Crystal sao cristais ( identicos a cristais C, D e B grade ) q tem nivel i.e.: Blue Soul Crystal lvl 2, Red Soul Crystal lvl 9, Green Soul Crystal lvl 12.Todos esses crystais podem chegar no lvl 12, pra isso vc tem q matar um determinado mob ( olha no guia da quest pra quais vc tem q matar ) e usar o crystal depois de abater o bixo.
-Quanto mais alto for o lvl do cristal, mais dificil fica de uppa-lo ( se quebrar vc tem q pegar outro, entao oq se faz eh pegar uns 20 cristais e joga-los no chao perto do lugar q vc ta.Isso pq soh da pra uppar 1 por vez, ou seja, soh 1 cristal no inventorio)
-Dependendo do grade da arma, o nivel do seu cristal tem q ser mais alto. No meu caso, pra colocar o BOP com CS tive q comprar um Blue Soul Crystal lvl 10.
Mas concerteza o server q vc joga possibilita aos players um jeito mais facil de colocar SA ( ja joguei um [Eternal Sin] q o SA era comprado com AA )
Pergunta pra alguem ae que joga, como faz pra por SA pq realmente meu conhecimento eh limitado de server pra server :P
E ae alguem sabe me dizer um site q tenha lista de itens dizendo onde posso encontralos e cia... um site de dicas pra l2 xD obrigado pra quem me ajudar ^^
E ae alguem sabe me dizer um site q tenha lista de itens dizendo onde posso encontralos e cia... um site de dicas pra l2 xD obrigado pra quem me ajudar ^^
www.l2blah.com
dsrdaniel
09/04/2006, 18:26
Hum...eh pq sua arma eh A Grade, eu nao sabia ( mal =/ ). A grade soh consegue no Blacksmith of Mammon. A respeito dos enchants, eu acho q compensa por o SA msm perdendo os enchants, ai vc poe +5 dnovo q vai tranquilo.
onde fica? n axei :no:
onde fica? n axei :no:
Aparece de semana em semana durante o Seven Signs. Pergunta pra alguem ae como poe cara, pq no extreme tenho quase certeza q nao eh a msm coisa do oficial.
No momento pelo menos no Staris o SA pra armas A Grade nao esta funcionando... E quando voltar a funcionar sera colocado o sistema do server oficial... o mesmo ira acontecer com as Tattoo.
Pega Sword of Miracles ela tem + M.ATK do que a Staff top A e ela one-hand vc pode usar escudo tb :yes:
Depende de qual não vai pega! Vi qdo fiz uma que a Sword of Miracles Magic Power Shop
When using magic, it increases MP Consumption by 15% and increases M. Atk. by 167. Enhances damage to target during PvP. Ou as outras habilidades tb incrementa m.atk de 167? :) Tipo eu tenho uma com SH com Darck Cristal + shield, com Sword of Miracles SA Magic Power Shop e bate muito.. :snap:
dsrdaniel
10/04/2006, 11:21
po fui olhar essa Sword of Miracles , e achei pior que a minha Branch, ela tem menos m attack q a branch original, a minha branch eh +5, quanto as tatoos, soh comprando de outros né? O que nao da é de fazer correto? Eu comprei uma tatoo em giran, paguei os zóio da kra, mas melhoro meu cast speed. :}}
eu cheguei a conclusao é que nao compensa eu mudar armor nem blunt, mesmo sendo td grade A, pois minha armor é própria pra mim, a versao S grade n vai me trazer vantagens, sendo que botei enchants nela tb, e a blunt, com 5 enchants perde em 10pontos em m attack, e 1 em p attack pra Arcana,sendo que tb tem especialidades, é propria pra mago, o que vou fazer é esperar voltar a opção de SA que daih eu boto ela pra Acumen e fica td certo.
Aceito sugestões ;D
po fui olhar essa Sword of Miracles , e achei pior que a minha Branch, ela tem menos m attack q a branch original, a minha branch eh +5, quanto as tatoos, soh comprando de outros né? O que nao da é de fazer correto? Eu comprei uma tatoo em giran, paguei os zóio da kra, mas melhoro meu cast speed. :}}
eu cheguei a conclusao é que nao compensa eu mudar armor nem blunt, mesmo sendo td grade A, pois minha armor é própria pra mim, a versao S grade n vai me trazer vantagens, sendo que botei enchants nela tb, e a blunt, com 5 enchants perde em 10pontos em m attack, e 1 em p attack pra Arcana,sendo que tb tem especialidades, é propria pra mago, o que vou fazer é esperar voltar a opção de SA que daih eu boto ela pra Acumen e fica td certo.
Aceito sugestões ;D
BoMT + Dark Crystal = GG
Pode ficar come esse set ate o server acabar/dar wipe/apocalipse etc
Spellhowler... Sword of Miracles com.... Acumem ou Magic Power ?
Para PVP.. Siege... Tretas... :D
to inclinado no Magic Power mas uma Velocidadezinha a mais as vezes faz falta :D
dsrdaniel
10/04/2006, 13:23
BoMT + Dark Crystal = GG
Pode ficar come esse set ate o server acabar/dar wipe/apocalipse etc
hehe blz, éra o q eu queria "ouvir"! vlw aih
qndo eu tiver com grana sobrando vo compra otra blunt dessa e tentar aumentar as enchant, mas vou deixar minha +5 intecta ali vai q eu n consiga mais neh hehehe
to inclinado no Magic Power mas uma Velocidadezinha a mais as vezes faz falta :D
O que vcs querem dizer com: "Sword of Miracles com Acumen", isso seria o SA certo? q falando nisso nem está ativo eu acho.
é isso q eu kero pega a manha q ainda n consegui, bota special ability na minha branch ;/
vlw aih :}
;D
vlw ai pessoal!!! =***
huhuh
to lvl 13
nu kastien
sou human mystic
;0
me add la
meu nick : sMurfi
;D
flws
hehe blz, éra o q eu queria "ouvir"! vlw aih
qndo eu tiver com grana sobrando vo compra otra blunt dessa e tentar aumentar as enchant, mas vou deixar minha +5 intecta ali vai q eu n consiga mais neh hehehe
O que vcs querem dizer com: "Sword of Miracles com Acumen", isso seria o SA certo? q falando nisso nem está ativo eu acho.
é isso q eu kero pega a manha q ainda n consegui, bota special ability na minha branch ;/
vlw aih :}
;D
Eh sim...
vai no Mammon se for pra A Grade... pra B ou C grade Blacksmith.... pra coloca SA Special Ability...
La tem a lista de material requerido... sendo que como voce mesmo disse A Grade nao ta funcionando.. e a SA da Lance ta bugada tb.. e se nao me engano o Mortal Bow da Daga tambem.
Isso de colocar especialidade ( Special Ability aka SA ) varia de server pra server, no oficial funciona assim:
-Vc vai no blacksmith da cidade,procura a opcao Weapon Enhansement ( ou algo assim ) e escolhe uma das 3 opcoes de SA( a arma tem q ta no inventorio). Pra colocar a habilidade q vc escolheu eh necessario Soul Crystals.
-Soul Crystal sao cristais ( identicos a cristais C, D e B grade ) q tem nivel i.e.: Blue Soul Crystal lvl 2, Red Soul Crystal lvl 9, Green Soul Crystal lvl 12.Todos esses crystais podem chegar no lvl 12, pra isso vc tem q matar um determinado mob ( olha no guia da quest pra quais vc tem q matar ) e usar o crystal depois de abater o bixo.
-Quanto mais alto for o lvl do cristal, mais dificil fica de uppa-lo ( se quebrar vc tem q pegar outro, entao oq se faz eh pegar uns 20 cristais e joga-los no chao perto do lugar q vc ta.Isso pq soh da pra uppar 1 por vez, ou seja, soh 1 cristal no inventorio)
-Dependendo do grade da arma, o nivel do seu cristal tem q ser mais alto. No meu caso, pra colocar o BOP com CS tive q comprar um Blue Soul Crystal lvl 10.
Mas concerteza o server q vc joga possibilita aos players um jeito mais facil de colocar SA ( ja joguei um [Eternal Sin] q o SA era comprado com AA )
Pergunta pra alguem ae que joga, como faz pra por SA pq realmente meu conhecimento eh limitado de server pra server :P
NO horyu era assim pelo - quando eu jogava la naquela bosata (estou cospindo no prato que comi mesmo :yucky: ) :P
Eu sei q parece muito idiota isso q eu vou pedir... mas eh verdade...
to a 2 semanas procurando choarcal >_<" alguem sabe quais bichos dropam essa bussa?
bah procurei em varias sites nao consegui achar ¬¬ alguem me ajuda urgente se nao eh vou acabar morrendo T_T vlw pra quem ajudar por favor em nome do deus lineage =p
Pra quebra pau ou nao: Acumen. <-- e ponto final :wave:
Pra quebra pau ou nao: Acumen. <-- e ponto final :wave:
Desconfiei desde o principio ! :yes:
pq to vendo q SH.. tem forca... tem vampire claw.. so basta um pouco de nitro na velocidade :D
Desconfiei desde o principio ! :yes:
pq to vendo q SH.. tem forca... tem vampire claw.. so basta um pouco de nitro na velocidade :D
SH ganha de qualquer um, vai ser minha sub-classe com certeza.(Se ate lah nao nerfarem os nukkers )
SH ganha de qualquer um, vai ser minha sub-classe com certeza.(Se ate lah nao nerfarem os nukkers )
to querendo ver muito como sao os SPS na arena no oficial... normalmente... nos piratas eles sao nerfados.. e humanos tb por terem mesmo tipo de skills... nao ficam atras. talvez ate melhor q sps.
to querendo ver muito como sao os SPS na arena no oficial... normalmente... nos piratas eles sao nerfados.. e humanos tb por terem mesmo tipo de skills... nao ficam atras. talvez ate melhor q sps.
Pra isso vc tem q entrar no jogo, nao te vejo online, parou q lvl?
dsrdaniel
11/04/2006, 09:43
po, o cast speed do mago é tao baixo assim mesmo? hoje eu tava todo bufado com 855 de cast me achando todo, tava puxandi magia bem rapido, aih eu falei com um profeta eu acho,ou um bishop, falou que tinha 900 e pouco sem buff nenhum, eu fiquei de boca abrída, aih passo uma maguinha gostosinha eu ja perguntei o cast dela pra compara, ela era lvl 73 tinha 700 e pouco, entao ta na média, mas me confirmem ao menos que o hit do mago é maior né, só o que falta eu ter feito um mago, cuja classe tem cast e hit menor que dos outros ¬¬
po, o cast speed do mago é tao baixo assim mesmo? hoje eu tava todo bufado com 855 de cast me achando todo, tava puxandi magia bem rapido, aih eu falei com um profeta eu acho,ou um bishop, falou que tinha 900 e pouco sem buff nenhum, eu fiquei de boca abrída, aih passo uma maguinha gostosinha eu ja perguntei o cast dela pra compara, ela era lvl 73 tinha 700 e pouco, entao ta na média, mas me confirmem ao menos que o hit do mago é maior né, só o que falta eu ter feito um mago, cuja classe tem cast e hit menor que dos outros ¬¬
Cast speed depende do seu lvl acima do 56 nao muda mais...
Depende do Set que voce esteja usando...
Se esta usando tattoo de Cast speed... ou Dye de Wit...
Depende se voce tiver buffando com Acumem 3 e Berserk 2 (Profeta buff)
Depende se voce estiver com Dance of Concentration....
Depende se voce tiver uma arma que tenha SA de Acumem...
PS. me parece que Buffer Chant of Flame do Warcryer eh mais forte que acumem 3 pra cast..
somando isso tudo... voce facilmente fica com castspeed acima de 1000 tanto sendo Spellhowler como um Spellsinger
Mago fraco e rapido... Spellsinger
Mago Equilibrado.. Sorcerer
Mago Lento e forte... Spellhowler
mas todos os magos tem skill pra balancear... basta o player saber usar... eu sou sempre fui.. e sempre serei Spellhower :D e quando o server e meu level permitir Storm Screamer :yes:
onde posso achar o c4 pra down?
todos ftps que estou tentando dao erro, devo usar algum gerenciador?:
onde posso achar o c4 pra down?
todos ftps que estou tentando dao erro, devo usar algum gerenciador?:
http://www.filemirrors.com/ pra usar com gerenciador de download
www.fileplanet.com (http://www.fileplanet.com) - tem gerenciado de download proprio
Emule...
Torrent.
dsrdaniel
11/04/2006, 11:38
Cast speed depende do seu lvl acima do 56 nao muda mais...
Depende do Set que voce esteja usando...
Se esta usando tattoo de Cast speed... ou Dye de Wit...
Depende se voce tiver buffando com Acumem 3 e Berserk 2 (Profeta buff)
Depende se voce estiver com Dance of Concentration....
Depende se voce tiver uma arma que tenha SA de Acumem...
PS. me parece que Buffer Chant of Flame do Warcryer eh mais forte que acumem 3 pra cast..
somando isso tudo... voce facilmente fica com castspeed acima de 1000 tanto sendo Spellhowler como um Spellsinger
Mago fraco e rapido... Spellsinger
Mago Equilibrado.. Sorcerer
Mago Lento e forte... Spellhowler
mas todos os magos tem skill pra balancear... basta o player saber usar... eu sou sempre fui.. e sempre serei Spellhower :D e quando o server e meu level permitir Storm Screamer :yes:
esqueci de citar meu mago, generalizei mto ehhee foi mal, sou um sorcerer, eu to com uma tato de wit+3, mas n lembro o meu cast sem buff, mas ta somando 855 com buff de profeta e dance concentration :}
mas pelo visto o mago vai ficar nisso mesmo, eu achei os 855 satisfatórios, tem que ver quando fiz party com um profeta e um BD, o BD me buffava o profeta buffava e ficava de healer, o bd dava pohada e eu puxando bss e aura flare h0h0 tava o bíxo, até a titan cair pra variar ¬¬
hehehe
vlw
Só sei que minha Spellsinger no lvl 76 ficava com quase 1500 de cast speed com buffs e danças, é muito massa mandar aura flare sem parar com esse cast speed =D
Hum...libera umas adena ai q eu uppo seu char...huhouhohul
lol .. num pode ser ao contrario nao ? ^^ hehhehehehee
Só sei que minha Spellsinger no lvl 76 ficava com quase 1500 de cast speed com buffs e danças, é muito massa mandar aura flare sem parar com esse cast speed =D
Agora isso não adianta + pq a Aura Flare ta uma ******* Aura Flare Fucker + SPS dano fuker = you die :lol:
dsrdaniel
11/04/2006, 18:31
Agora isso não adianta + pq a Aura Flare ta uma ******* Aura Flare Fucker + SPS dano fuker = you die :lol:
po, tenho que discordar, eu não sei se o dano do aura flare no sps é o mesmo q no sorcerer, mas eu na titan com meu sorcerer, aura flare é o que eu mais uso, aura flare, prominense e surrender to fire com prominense, eu enxo a sacola com mana, e compro até menos healing ja que buffado e com casting alto, eu uso heal que é bem mais rapido que potion.
Sorcerer lvl 68, com BSS o aura flare tava batendo 1523 se eu n me engano, e o Prominense com BSS e Surrender to Fire deu 3600 de hit, foi nos monstros la de DVC um pouco antes da entrada pros karikas, não sei se o dano ta pouco, mas pra mim ta bom, sendo que pobre se contenta com pouco né! iuaHIUHUAHuahiuaia
Outra dúvida, pra que magias serve o surrender to wind? Não consegui descobrir ainda, que magias são do tipo wind? ;~
Valeu aih []´s
AAAAA não acredito que eles fuderam os magos passando pra C4 >.< :ranting3:
Já era difícil matar arqueiro e dagger, só jogava com mago porque gostava... Agora deve tar um lixão...
Outra dúvida, pra que magias serve o surrender to wind? Não consegui descobrir ainda, que magias são do tipo wind? ;~
As magias de spellhowler.
Para quem joga no STARIS tenho um SET Avadon => Helmet , Boots , Robe , gloves e tenho um SET Composite => Shield , Helmet , Boots , Armor .
Estou querendo trocar por alguma coisa ...ou armor B (Doom) ou Weapons B (DMG , SOES )
Se alguém estiver interessado me manda PM aqui ou responde o tópico ^^ :yes:
<.Alexandre.>
12/04/2006, 11:26
Alguem sabe me responder se o Titan tah on??
adrianolfer
12/04/2006, 13:24
Alguém ai pode me confirmar com certeza ABSOLUTA que pra transformar o Hatchiling em Strider basta TER os 20kk e mostrar para aquela fadinha maluca?.... pelo q andei lendo vc só precisa ter a grana e mostrar e nao precisa pagar os 20kk pra fada, é isso mesmo?????
Alguém ai pode me confirmar com certeza ABSOLUTA que pra transformar o Hatchiling em Strider basta TER os 20kk e mostrar para aquela fadinha maluca?.... pelo q andei lendo vc só precisa ter a grana e mostrar e nao precisa pagar os 20kk pra fada, é isso mesmo?????
Isso só precisa ter a grana para UPAR para strider ..após isso você cai do server (não é brincadeira) ..e quando relogar vai estar com o Strider !!
Mas a ultima vez qu fiz isso foi quando era C3 ainda não sei se consertaram ou se deixaram como está mesmo ...não posso te afirmar !!!!
Vao cobrar mesmo??? mensal???
Sei lah kra... mas eu axu q isso eh ilegal, tem q compra os direitos bla bla...[
Vai da merd* isso ae
po dizem q eh um valor mensal de 5 reais
nem eh pela grana
eh pela sacanagem mesm
avisa o trem em cima aff vai pa pqp
se soubesse antes tinha pelo menos parado de joga u trem ate altas horas da madruga hehshuaesase
po se pelo menos fosse algo decente ate pagava mais mas nem eh la essas coisas :/
No quest pra fazer o dragao... naquela parte q tem q pegar os ovos dos dragoes... tem q escolher qualquer um pra pegar.. ou tem q pegar dos 5 dragoes? eu antes pensei q era soh pra escolher um dos dragoes... e pegar um ovo pra dar pra fada... mas hj lendo um troço lah aparecia q tinha q pegar ovos dos 5 dragoes.. O_o ai nao entendi nada alguem sabe me responder?
adrianolfer
12/04/2006, 15:58
Vc tem q escolher apenas um dos 5 dragões... daí ir pegar 20 ovos dele dos monstros q ele indicar... quando voltar a falar com o Dragão q escolheu ele te dará um ovo como recompensa e daí vc leva esse ovo pra fada q ela te dá um Hatchiling (filhote de dragão).
Po preciso saber o preço do Avadon Robe Set no STARIS ???
Alguém ai que saiba poderia me detalhar , bota ..luva ..etc ?
:wave:
Falando em strider ( show off time :wave: )
chapisko
12/04/2006, 18:35
galera, acabei de fazer um cadastro na extreme e n to conseguindo logar... alguem pode me informar o pq isso ta acontecendo?
bigornacolorado
12/04/2006, 19:01
ei pessoal q joga no idragon, esse server usa o C3 certo?!
no site oficial tem o C4, onde eu cunsigo o C3?
bigornacolorado
12/04/2006, 20:04
no extreme qual eh u client?
pra mim transformar meu dragao de hatching para trider como eh q eu faço? onde tenho q ir, com quem tenho q falar e q lvl meu dragao tem q estar? ele jah tah lvl 61 |o/
po, tenho que discordar, eu não sei se o dano do aura flare no sps é o mesmo q no sorcerer, mas eu na titan com meu sorcerer, aura flare é o que eu mais uso, aura flare, prominense e surrender to fire com prominense, eu enxo a sacola com mana, e compro até menos healing ja que buffado e com casting alto, eu uso heal que é bem mais rapido que potion.
Valeu aih []´s
No pvp que a aura flare está ruin.O Soceror tem um m.atk absurdo perto do SPS
Acho que o dano da aura flare aumenta com esse sorrender :thumbs_up
adrianolfer
13/04/2006, 08:56
Vc tem q falar com aquela fada (Mimmyu) no Enchanted Valley com quem vc pegou o dragão.... pra ela transformar em Strider vc precisa ter 20kk no seu inventario, só é necessário TER a grana ela não vai sumir qdo vc falar com a fada.
Assim q vc falar pra evoluir seu dragão vc vai ser deconectado do jogo (é normal), qdo vc relogar vai ter a flauta do Strider no seu inventário (a flauta do Hatch NÃO some, vc ainda pode invocar o Hatch tb, mas um de cada vez)
O legal é tem um bug ai, vc pode pegar qtas flautas quiser SEM PRECISAR FAZER A QUEST DE NOVO, é só qdo vc relogar falar com a fada de novo pra transfomar seu Hatch em Strider (como a grana não some, vc pode ter varios Strider RESERVA)
Vlw:yes:
Tudo confirmado!!! pelo menos no Extreme/Staris, ontem (12/04/06), eu mais 2 amigos pegamos 3 Strider cada um....
Falando em strider ( show off time :wave: )
Falando nisso coo faz pro strider virar aquele dragão voador ai no retail ?
adrianolfer
13/04/2006, 09:22
Falando nisso coo faz pro strider virar aquele dragão voador ai no retail ?
Sobre os Wyverns:
Somente o Lord de um Castelo pode montar um Wyvern livremente pelo céu.
Wyverns podem ser montados falando com o Wyvern Manager que fica no andar mais alto do castelo.
Para montar um Wyvern, vc deve estar montando um Strider qdo falar com o Wyvern Manager (Para montá-lo vc gasta Cristais B-grade)
Wyverns, como outros animais de estimação, tem necessidade ser alimentado continuamente. Se não forem alimentados, serão des-sumoneados e o player será retornado à vila a mais próxima.
Ao montar um Wyvern, você não pode o atacar nenhum monstro, mas pode usar a habilidade especial do ataque da respiração dos Wyvern atacar outros players.