PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 [17] 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

land
23/04/2006, 11:26
Screens randomicas ae:

Casamento:

Não era pros convidados estar de terno e gravata :lol:

land
23/04/2006, 11:30
lol depende da hora ontem a gente fez evento de pvp em os clans da ally... de noite saiu tetra em dvc... e teve uma hora q dormi logado.. eu normalmente se to jogando e nao vo fazer mais nada nao deslogo nem pra dormir por causa do login down...

nem te conto ontem recuperei minha Dark Cristal Gloves +1 q tinha dropado na sexta :D
Ok então foi a primeira opção estava bastante ocupado sonhando em recuperar sua Dark Cristal Gloves por falar nisso pq vc não usa nightmare no meu soceror fico melhor que DC: eek:

Kawoski
23/04/2006, 11:40
Ok então foi a primeira opção estava bastante ocupado sonhando em recuperar sua Dark Cristal Gloves por falar nisso pq vc não usa nightmare no meu soceror fico melhor que DC: eek:
Nada fica melhor q DC em mago >.<

LuCiAnO_FxXX
23/04/2006, 11:46
Rapidaum: qual eh melhor: sorc... necro... ou warlock, e pq?:wave:

Kawoski
23/04/2006, 14:13
os 3 sao bons, escolhe qualquer um q vc nao vai se arrepende ^^

land
23/04/2006, 16:26
Sorc Bom pra pvp pve e upar
Necro Bom pra pvp e pve possui 3 sumons ainda
warlock ele é ruim mas seus gatos detonão :thumbs_up

Howard
23/04/2006, 18:25
A parte dos orc champion eles dropam cokes + ki os marsh staker e achei uns mobs lvl 28 ki dropa compound briand ela é muita carinha e uns ki dropa uma luva grade D ki vale na loja uns 35k cada ja fui la e comprovei vo ficar rico so com elas 100% di chance no spoil :yes:

ae tava passanu uns topico ae atras e vi isso
o.O

tu bem q pudia fala qs mob sao esses neh :rolleyes:

vlw ae :yes:

darkelfbr
23/04/2006, 19:03
Com certeza absoluta sorerer bom pra upa e pra pvp:yes:

:wave:

land
23/04/2006, 21:11
ae tava passanu uns topico ae atras e vi isso
o.O

tu bem q pudia fala qs mob sao esses neh :rolleyes:

vlw ae :yes:
http://l2dc.onlinewelten.com/index.php?d=monsters&id=332 :thumbs_up
EU MESMO FUI LA CONFERIR NO STARIS EXISTE E E O SPOIL ACHO QUE 21 ENTÃO ELA FICA 100% DIFICIL É MATAR O BIXO E MESMA COISA DE FICAR UPANDO EM KRATOR

bypsycho
23/04/2006, 21:17
ae galera, o c4 no site oficial do lineage2 não esta baixando. alguem sabe outro site?

land
23/04/2006, 21:22
Nada fica melhor q DC em mago >.<
NO MEU NECRO EU SO TROCO A NIGHTMARE POR DEMON TESTEI DC ACHEI BOM MAS SO SE FOR PRA UPAR BEM BUFADIM PVP FICA MANHA COM NIGHTMARE PQ SLEEP RARAMENTE PEGA EM EU AI EU LASCO UM SILENCE NO *** SO + RAPIDO QEU SH A ANICA FORMA DE DERRUBAR SS NO 1X1 E ASSIM SS É A CLASSE + ROBADA DE TODOS SERVES E PARECE QUE ELES NÃO TÃO BOMBADOS SÃO OS PODEROSOS MEMO.
CAMBADA DE ELFO BAITOLA :ranting3: :P

Kawoski
23/04/2006, 22:17
NO MEU NECRO EU SO TROCO A NIGHTMARE POR DEMON TESTEI DC ACHEI BOM MAS SO SE FOR PRA UPAR BEM BUFADIM PVP FICA MANHA COM NIGHTMARE PQ SLEEP RARAMENTE PEGA EM EU AI EU LASCO UM SILENCE NO *** SO + RAPIDO QEU SH A ANICA FORMA DE DERRUBAR SS NO 1X1 E ASSIM SS É A CLASSE + ROBADA DE TODOS SERVES E PARECE QUE ELES NÃO TÃO BOMBADOS SÃO OS PODEROSOS MEMO.
CAMBADA DE ELFO BAITOLA :ranting3: :P
As vezes eh muito foda intendeu oq vc escreve -_-
E se fosse forum gringo, nego ia ta quebrando o pau em cima de vc por causa do caps, parece q vc tah gritando/buffando de odio/strupando alguem quando escreve de caps on

Howard
24/04/2006, 00:32
http://l2dc.onlinewelten.com/index.php?d=monsters&id=332 :thumbs_up
EU MESMO FUI LA CONFERIR NO STARIS EXISTE E E O SPOIL ACHO QUE 21 ENTÃO ELA FICA 100% DIFICIL É MATAR O BIXO E MESMA COISA DE FICAR UPANDO EM KRATOR

dae tipo sem quere pedi mt mas ja pedinu
ond q fika eles ?
eu olhei aki no informer e fala q fika em langk lizardman dwelling
bem abaixo de gludin
fui la e so vi mob fraco :no:

eh la msm :confused:

ow mudo no C4 ?

se ainda lembra ond fika da esse toque ae

vlw :thumbs_up

Gropius
24/04/2006, 09:36
dae tipo sem quere pedi mt mas ja pedinu
ond q fika eles ?
eu olhei aki no informer e fala q fika em langk lizardman dwelling
bem abaixo de gludin
fui la e so vi mob fraco :no:

eh la msm :confused:

ow mudo no C4 ?

se ainda lembra ond fika da esse toque ae

vlw :thumbs_up
Howard esse link ai eh dá versão do c1 c2 sei lá c4 não, mas dá para vc ter muita base como diria o Xhentai... mas ai vc tem que procurar msm deve de ser que esteja proximo do local apontado no map... mas aqui acho que vc digitou errado nao? Existe Langk Lizardman: Scout, Warrior, Sentinel, Lieutenant, Leader e Shaman... vê de novo ué se não acha eles foram toma suco msm ^^

Howard
24/04/2006, 11:32
Howard esse link ai eh dá versão do c1 c2 sei lá c4 não, mas dá para vc ter muita base como diria o Xhentai... mas ai vc tem que procurar msm deve de ser que esteja proximo do local apontado no map... mas aqui acho que vc digitou errado nao? Existe Langk Lizardman: Scout, Warrior, Sentinel, Lieutenant, Leader e Shaman... vê de novo ué se não acha eles foram toma suco msm ^^

intao o problema eh esse
ele num chama lizardman
chama

patriarch kuroboros

uhaseuhuase
andei ali tudo danu /target e nada :no:

vo tenta d novu hj

vlw ae :)

xhentai
24/04/2006, 15:04

eu ja andei falando q qria um set nightmare pra testar q parece bom... mas ngm tem.. lol eu fui no DC pelo Speed... ja que sou Dark Elf... eu fiz um test drive na majestic nao gostei nao...

Mas agora to andando mais de avadon mesmo... DC eh pra PVP... Eventos e Siege :D

no LVL 77 ... avadon ou DC pra PVE nao tem muita difrenca... os kariks sao azul mesmo.. ao contrario do pvp q a DC ja segura mais tipo uma porrada de stun.. ja q qm te acerta pode ter o mesmo lvl q voce... em breve lvl 78 :D acho q semana q vem.. se meu planejamento de lvl up nao der errado.

PirocaHP
24/04/2006, 15:19
intao o problema eh esse
ele num chama lizardman
chama

patriarch kuroboros

uhaseuhuase
andei ali tudo danu /target e nada :no:

vo tenta d novu hj

vlw ae :)
Vc encontra esse mob no local q tem +
http://img194.imageshack.us/img194/6122/shot02307pc.jpg
Respaw dele é de 1 a 3 horas.

Falowe.

Howard
24/04/2006, 16:01
Vc encontra esse mob no local q tem +
http://img194.imageshack.us/img194/6122/shot02307pc.jpg
Respaw dele é de 1 a 3 horas.

Falowe.

eu fui ae msm
mas num axei :no:
mas dexa pra la tbm ;)

u tempo q eu vo gasta pra caça eu ganho muito mais matanu Nos lad em aligator :yes:
dropa mold glue q tah valenu furtuna aki nu server
e ainda dropa tbm crafted e da uns 3k por cada
upa bem tbm :)

vlw aeee :yes:

sidmac
24/04/2006, 19:10
Estou com problemas, baixei o Lienage ch4 ele esta em Zip ao descompactar dá erro, estou usando o winzip 10.

Howard
24/04/2006, 20:25
po na boa
eu sei q so xato
mas ae
alguem me explica ai esse eskema de bow +20

afff

neguim tava igual eu na maioria das coisas
me mato o.O
tinha um atack long bow +20 critical poison
affe
oia u tanto de coisa q u bow dele tem
e u meu era igual
so q sem esses eskema ae
como faz isso
me ajuda ae pls

=))

vlw

xhentai
25/04/2006, 02:48
Estou com problemas, baixei o Lienage ch4 ele esta em Zip ao descompactar dá erro, estou usando o winzip 10.

pega a versao mais nova do WinRar e tenta

s3rg10
25/04/2006, 07:19
aew galera quem joga no titan e tem tatoo d DEX pra vende me fala pq num to axando pra compra e ainda naum da para faze e eu preciso usa 2 d dex quem tive me manda uma pm

dsrdaniel
25/04/2006, 09:57
aew galera quem joga no titan e tem tatoo d DEX pra vende me fala pq num to axando pra compra e ainda naum da para faze e eu preciso usa 2 d dex quem tive me manda uma pm

eu tenho!

ta la jogada na warehouse pq n posso usa, sou mago.

manda um pm la, meu nick é dsrd4niel

__________________________________________________ _______________

Otra coisa, alguem aí tem as manha de Sorcerer, n to tendo mto as manha pra pvp, tenho um sorcerer lvl 71, qual a manha pra pvp?

Sleep, depois um slow.. surrender to fire e pau nos corno?

acho que nao to sabendo joga mto bem com meu char.

valeu aih []´s

xhentai
25/04/2006, 10:04
Mas ja ta dando pra equipar tatoo no titan ? no staris se tentar equipar ela some mesmo tendo 50kk pedidos.

dsrdaniel
25/04/2006, 16:48
Mas ja ta dando pra equipar tatoo no titan ? no staris se tentar equipar ela some mesmo tendo 50kk pedidos.

olha eu to usando uma tatoo de wit+3.. cliquei nela e ela foi pro seu devido lugar, acho q ta normal..

Darkz0r
25/04/2006, 23:57
Eu to no Kastien de Bladedancer.
Nem ta caindo tanto assim..e qdo da o bug eles reiniciam.

Faz o q tu curte..eu prefiro arqueiros do q magos. :)

-=MtK=-
26/04/2006, 07:31
N consigo jogar esse jogo :(
Nao sei aonde baixa ele.

xhentai
26/04/2006, 08:23
N consigo jogar esse jogo :(
Nao sei aonde baixa ele.

Fileplanet..
FileMirrors...
Bittorrent...
Emule...

adrianolfer
26/04/2006, 08:53
E ai galera, alguém sabe me dizer de qual monstro dropar Bow of Peril Shaft???? e onde ele fica???

Jogo no Extreme / Staris

xhentai
26/04/2006, 08:58
E ai galera, alguém sabe me dizer de qual monstro dropar Bow of Peril Shaft???? e onde ele fica???

Jogo no Extreme / Staris

DVC = Lair = LOA
Pytan (se nao me egano)

land
26/04/2006, 14:05
Aeee fs o warlord ele ate que não upa tão devagar o problema so esta como fazer pra ele upar (ele e vesguim) e so vc sair correndo pro lado dos mob agressivo e eles vão vir atras de vc logico cahma uns 2 e vai bater perto de um passivo ai sai um 3x1 vvc mata os tres de uma ves enquanto um dagger esta correndo atras de sua 3ª vitima (tinha um dagger upando perto de mim pra minha sorte ele não era KS)

E conseguir upar os 3 daggers elf; d.elfe human

Elfo: Normal
Acerta muitos crit. mas é fraquinho seu dano e seus blows são murchos mas se bem usado derruba qualquer um tem a melhor avasion raramente erra 2 blows seguidos, corre muito podendo da kite com adaga mas não tem uma boa atck.speed mas seus self buff e d-buffs o ajudam e muito
Hero
nem teve muitas mudanças mas tb praticamente não erra erra suas skills

D.Elfo: ao contrario de Elfo seus blows são mortais e seus critc. podem ter dar o dano de uma flechada de PR pode ser considerado umas das raças que da um dos maiores danos do server mas sua acury não é muito boa e seu file não e dos melhores mas tem skill de recuperar life e alguns d-buffs.
Hero: pode ser considerado o melhor dos daggers mas sua acury ainda é problema
Humano:
Bem balanceado como a raça humana é o + rapido tem uma boa acury e seus blows tiram uma boa lasca de sangue mesmo assim praticamente não tem M.df e sua avasion tambem e meio tabajara não tem os d-buffs nem parecidos porem tem muito life e é o + lento um dagger elfo pode correr recuperar seu life com sua skill e voltar pro combate tranqüilo, mesmo assim é o + usado recomendado o melhor pra solar e 1x1
Hero: So faltou uma resistencia maoir a d-bufs pois sua M.def. não ajuda muito
tai ai gente foi mal o texto

WargasM
26/04/2006, 14:12

Jogo no Extreme / Staris

cara , no server q eu jogava (paradise) dropa dos Tulben em BS

Howard
26/04/2006, 14:31
Mold Glue e Lubrificant

voce pega por Spoil ... no Planto dentro do lair .. facil facil :D

ai vi uns topicos atras tbm falanu q dropa encant D em cruma dos toad lord

spoil q lvl pra te uma xance razoavel ??

tava eu la nu lvl 24 com spoil lvl 2 e nunca pegava foda :no:

land
26/04/2006, 15:25

No 28 tranquilo mas é melhor vc ir la pra um lugar do lado direiro de cruma tem uns oel mahum maskman não sei quase nada dele so sei que cai no spoil compound braind tem mobs agressivos la e ow vai pegar cokes nos orc fora de giram (os mago) no bundões como diz o xhentai os grandoes EWD (muito dificil)

land
26/04/2006, 15:26
to joganu no 30 mas sem ser no spoil
eu nao jogo no l2x jogo nu gnn
rates quasi as msm do lw rate
drop 7x e spoil 7x adena 5x

sobre os 3k q eu tava falanu eh u q ganha matanu cada mob
crafted aki vendem no minimu por 50k :D

meu spoil eh falied 99 nos Nos lad mas msm assim eu dropo muito glue no comum
Qual o nome do maldito mob :ranting3: :ranting3:

xhentai
26/04/2006, 15:48

depende do spoil rate do server... no l2x... staris eh 21x

ate lvl 35 voce pega inclusive fazendo a quest pra ter o hatching

adrianolfer
26/04/2006, 16:21
tipo.. to usando a conta de um amigo meu com uma ana spoiler lvl 45 pra pegar os itens para um BOP... tentei pegar Compound Braid dos Ol Mahum Maskman ontem mas não consegui nem um (matei um monte e não dava o spoil em nada!!).

Será que tem alguma restrição pra dar spoil, tipo a ana sendo lvl 45 e os Maskman lvl 28 é muita diferença e já não pode???? ou não tem nada a ver???

Qto maior meu lvl menos os monstros de lvl mais baixo dropam, é isso?????

slavee
26/04/2006, 18:53
Precisa Pagar Alguma Coisa Pra Jogar Esse Jogo No Sv Normal ?

brawnkyuubi
26/04/2006, 19:07
alguem ai jogo no extreme server tempest?

WingZero
26/04/2006, 19:24
Voce se cadastro no forum e depois no GameCP?

verifique se o seu antivirus ou firewall nao esta bloqueando um arquivo na pasta de lineage chamado FLDRV.DLL ...se estiver desbloqueie... ele acha q eh virus mas nao e.

como q eu faço isso?

xhentai
26/04/2006, 21:10
como q eu faço isso?

voce se registra no forum... loga na pagina depois clica em GameCP e faz um novo registro ... essse eh pra voce ter acesso ao jogo

Howard
27/04/2006, 00:12
qual set seria melhor pra mim q to quasi na grad B
to querenu comeca a monta mas nao sei u melhor
Zubei, Avadon, Doom ow blue wolf ??

so um Silver Ranger lvl 51
tava afim de aumenta a velocidade do meu attack sei la axo mt lento uso o atack long bown q eh very lento uhesahueuhaes

se alguem pude me da mais essa dica ae
vlw

WingZero
27/04/2006, 01:01
voce se registra no forum... loga na pagina depois clica em GameCP e faz um novo registro ... essse eh pra voce ter acesso ao jogo
uahahuahua nao

perguntei como q eu faço pra ve se o tal FLDRV.DLL esta sendo bloqueado pelo anti virus ou firewall

WingZero
27/04/2006, 06:09
so fica nesta tela aki

http://img97.imageshack.us/img97/8652/l220060427060704037dc.jpg (http://imageshack.us)

e num faiz nada quando coloco a senha e loguin:boring:

oq sera?

tem alguma manera especial de instala o path do extreme?

xhentai
27/04/2006, 06:47
so fica nesta tela aki

e num faiz nada quando coloco a senha e loguin:boring:

oq sera?

tem alguma manera especial de instala o path do extreme?

nao nenhuma maneira especial... procura na lista de arquivos bloqueados no no firewall ou quarentena no seu AV

quando tive esse problema eh pq ele bloqueava direto o arquivo quando tentava entrar eu tive q fazer uma regra pra ele nao bloquear mais esse arquivo.

xhentai
27/04/2006, 06:49
qual set seria melhor pra mim q to quasi na grad B
to querenu comeca a monta mas nao sei u melhor
Zubei, Avadon, Doom ow blue wolf ??

so um Silver Ranger lvl 51
tava afim de aumenta a velocidade do meu attack sei la axo mt lento uso o atack long bown q eh very lento uhesahueuhaes

se alguem pude me da mais essa dica ae
vlw

Doom Light... arma BOP SA:Quick Recovery

fora isso comprar buff de propheta e cancoes de Swordsinger ai voce fica fodastico :D se possivel umas dancas de Blade Dancer ai detona geral ^^

Howard
27/04/2006, 10:21
Doom Light... arma BOP SA:Quick Recovery

fora isso comprar buff de propheta e cancoes de Swordsinger ai voce fica fodastico :D se possivel umas dancas de Blade Dancer ai detona geral ^^

como eu consigo esse SA:Quick Recovery

???
compra dropa faz ou u q ?:confused:

Recruta
27/04/2006, 10:36
como eu consigo esse SA:Quick Recovery

???
compra dropa faz ou u q ?:confused:

Vai no Balcksmith !!! Ele lá transforma as armas ..você precisará das armas + um crystal special e dependendo um ou outro item ....

Dá uma olhada no blacksmith

Howard
27/04/2006, 10:54
Vai no Balcksmith !!! Ele lá transforma as armas ..você precisará das armas + um crystal special e dependendo um ou outro item ....

Dá uma olhada no blacksmith

po vlw ae =))

e tipo

hueasuhsaseauesahsehesa foda pergunta isso
mas

u q eh DVC
eh akele lugar perto de dragon valley ??
ow la perto de Aden ????

:confused:

Recruta
27/04/2006, 10:55
DVC = Dragon Valley Caves

Howard
27/04/2006, 11:34
ah sim
entendi ^^ vlw ae

tipo otra pergunta (to quasi na milezima :eek: )

como eu upo os cristais
fui la da uma olhada nesse enhanced preciza de uns 7 CA +7
meu amigo falo q pago 6kk em 1 o.O
eo so pobre nem isso eu tenhu agora heauhaesasehusae

ajuda ae pls

Ó tipo eu procurei antes de faze "+" essa pergunta uhesaesahuhesahu naum percam a paciencia pls =x

^^

flws ae

land
27/04/2006, 12:36
tipo otra pergunta (to quasi na milezima :eek: )

como eu upo os cristais
fui la da uma olhada nesse enhanced preciza de uns 7 CA +7
meu amigo falo q pago 6kk em 1 o.O
eo so pobre nem isso eu tenhu agora heauhaesasehusae

ajuda ae pls

flws ae
Se for cristal soul vc vai juntando um por um e vai no mamoon :thumbs_up
acho que é assim

land
27/04/2006, 12:42
tipo.. to usando a conta de um amigo meu com uma ana spoiler lvl 45 pra pegar os itens para um BOP... tentei pegar Compound Braid dos Ol Mahum Maskman ontem mas não consegui nem um (matei um monte e não dava o spoil em nada!!).

Será que tem alguma restrição pra dar spoil, tipo a ana sendo lvl 45 e os Maskman lvl 28 é muita diferença e já não pode???? ou não tem nada a ver???

Qto maior meu lvl menos os monstros de lvl mais baixo dropam, é isso?????
a + facil ir nos rincenso acho que bles cai tb ou la em ivory tower não qual mob + cai (deve ser nos olhos la = rincenso de cruma) tb ideal pro spoil lvl 45 (os mobs são 40) :yes:

Howard
27/04/2006, 13:04
ai fui la no mammom e num vi opcao de upa u cristal mas tah blz
dps vo da uma olhada direito da uma pesquisada
mas diz ae
como eu consigo as seal stones ??
tava puxan uns topicos ae atras e vi alguem falanu em elven ruins e elven fortres
so q axo q nu lvl 51 nem rola i la neh sei la eu upava la nu 18
e tipo nu lvl q eu to ja da pra i em DVC ?
???

land
27/04/2006, 14:56
ai fui la no mammom e num vi opcao de upa u cristal mas tah blz
dps vo da uma olhada direito da uma pesquisada
mas diz ae
como eu consigo as seal stones ??
tava puxan uns topicos ae atras e vi alguem falanu em elven ruins e elven fortres
so q axo q nu lvl 51 nem rola i la neh sei la eu upava la nu 18
e tipo nu lvl q eu to ja da pra i em DVC ?
???

Eu quando chego no 49 compro buff e vo la pra dentro :sleep: :P:

50centavo
27/04/2006, 21:15
tipo gente nao tem nem um mes q comesei a jogar line saka......:huh:
dai eu tava vendo os PvP e vi q o pessoal tava meio q usando os ss sem precisar esfolar o dedo na barra de atalho:eek: ......isso e alguma quest????
se for explica ae o esquema...vlw

Howard
27/04/2006, 22:11
poem ela na barra de atalho e clica com botao direito q ativa ela

WingZero
27/04/2006, 23:09
nao nenhuma maneira especial... procura na lista de arquivos bloqueados no no firewall ou quarentena no seu AV

quando tive esse problema eh pq ele bloqueava direto o arquivo quando tentava entrar eu tive q fazer uma regra pra ele nao bloquear mais esse arquivo.
hum ... agora q vc falou eu vi q quando eu comeso o Line Age 2 la e antes de abri a tela de loguin fala q eu estou pegando o virus cavalo de tria com esse arquivo q vc falou

q q eu faço pra nao da isso?

WingZero
27/04/2006, 23:13
http://img299.imageshack.us/img299/4186/imagem6xu.jpg (http://imageshack.us)

WingZero
27/04/2006, 23:46
aff agora quando eu começo o line age a tela fica gigante num da pra fase nada

Howard
28/04/2006, 00:06
uhsaeuhues
uma dica
aperta alt+enter
alt esquerdo
ai vai muda pra janela
ai vc poem la u tamanhu d novu ^^

WingZero
28/04/2006, 00:39
tipo nao sei oq q deu aki mas fica assim a tela de entrada agora

http://img88.imageshack.us/img88/9456/l220060428003104768zm.jpg (http://imageshack.us)

tipo a tela intera fica assim e fica mo leg o fps fica em 1 e nao da nem pra mexe a setinha direito

ps: e a primeira vez q o line age da tantos problemas aki

po agora q eu consegui loga 1 vez da isso ai na tela po caga viu

PirocaHP
28/04/2006, 01:35
Da um ALT + ENTER que vai para modo janela e vc consegue com o mouse aumentar a tela, alterar a resolução

Falowe.

Howard
28/04/2006, 02:41
uhesahuhesa igual eu tinha dito
alt+enter qd tive nu game
ele muda pra janela
ai vc poem du tamanu q quer
ja aconteceu aki
eu ate jogo em janela
uaseuhaeshusease fico joganu e bizoianu aki o forum ;)

WingZero
28/04/2006, 04:03
uhesahuhesa igual eu tinha dito
alt+enter qd tive nu game
ele muda pra janela
ai vc poem du tamanu q quer
ja aconteceu aki
eu ate jogo em janela
uaseuhaeshusease fico joganu e bizoianu aki o forum ;)
vlw agora sim depois de umas 24141 tentativas caiu a fixa e agora ta sertim hehe

mas agora tem uma coisa q me dexo meio besta

tipo nao sei oq mudo no server nesses ultimos meses q nao joguei mas ta mo lerdao pra mim ataca com meu mago ,po antes eu conseguia mata mo susegado mas agora ta uma bosta

oq sera? mudo alguma coisa la pra num pode ataca rapidao? eu vejo outros magos lv menores q o meu atacando mo rapidao,sera algum buff? tattoos?

WingZero
28/04/2006, 04:10
galera eu queria testa um server q eu achei mas nao consigo fase ele pega

la fala q te q faze isso pra fase pega

3) Go to your C:\WINDOWS\system32\drivers\etc folder. Open the hosts file with notepad (using other programs from a list). Make your hosts file looks like this [just copy and paste this]:
127.0.0.1 localhost
72.232.69.186 L2authd.lineage2.com

q diabos tem q fase?

Howard
28/04/2006, 10:08

3) Go to your C:\WINDOWS\system32\drivers\etc folder. Open the hosts file with notepad (using other programs from a list). Make your hosts file looks like this [just copy and paste this]:
127.0.0.1 localhost

q diabos tem q fase?

vai nessa pasta ae q tah falanu ae C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
la tem um arquivo q chama hosts axo
tu pega ele e abre com notepad
e coloca do jeito q tah ai o
127.0.0.1 localhost

cada um em uma linha axo
do jeito q tah ai
coloca e salva

Howard
28/04/2006, 11:08
po alguem ae sabe ond eu dropo materiais pra doom set ??
dei uma olhada no informer mas eh mt vago
mt coisa mudo
ajuda e pls

xhentai
28/04/2006, 11:19
po alguem ae sabe ond eu dropo materiais pra doom set ??
dei uma olhada no informer mas eh mt vago
mt coisa mudo
ajuda e pls

http://l2dc.onlinewelten.com/

vai digitando o que voce precisa nesse site q ele vai dizendo onde eh... tem mapa tb...

qq coisa posta ai.. e falasse q tipo de set doom voce qr .. facilita :D

Mas o Helmet... part e fulldrop eh DVC
Luva e bota parts ou full drop ... eh FG

Howard
28/04/2006, 11:22
uhesahusaehuase
quero akele q vc disse
pra archer
axo q eh doom light neah
??

Howard
28/04/2006, 11:24
ontem eu entrei em DVC lvl 51 com buff ate na tampa
uhesausehsae mas fui infia la nu mei da pytan com os pytan knight axo quasi q eles me mata
sorte q tenhu uma corrida da porra uhesahesauhaseu
dps peguei ela sozinha sofri, quasi morri mas matei ueseuesahusae
ainda falta um arco q preste
to com akat long bow sem anda
set theca +3

Darkz0r
28/04/2006, 11:27
poem ela na barra de atalho e clica com botao direito q ativa ela

!!!!!!!!!
Dica mais valiosa EVER.
Eu com atk speed 600~ me cago apertando o botão do SS, iehuehue.
Valeu :D
Bah nem tinha idéia disso. >_<

E no L2X acho que em forgotten não dropa os seals...Upei lá até o 60 e não dropou nada.
Acho que só Giants Cave (que é MUITO foda, tomei 3k de dano +-) e talvez elven.

Darkz0r
28/04/2006, 12:07
Não funcionou. >_<
Só funciona com SpiritShot ou com Soul tb funfa ?
Eu tenho ela no 4, clickei com o direito em cima e nao aconteceu nada...
=\

land
28/04/2006, 12:08
Como vc conseguiu desbloquear .... aqui no meu não posso acessar o Google Videos :boring:

Primero desativa o anti virus depois vc vai em ferramentas/opções de net/conexões/configurações de lan/fuça :yes:
toma cuidado pro pc não da pau ein :eek:

Darkz0r
28/04/2006, 12:10
Aproveitando q vcs tão on, onde eu vou pra levelar no 60 ? >_<
Tava em forgotten ,mas quero mobs melhores. Hehe
Mais legal upar em mob vermelha/rosa/amarela pelo menos. ;P

Mals pelos 95829 posts. XD

land
28/04/2006, 12:13
Alguemsabe algum site inde arrumo informações de armos e equips grade S e coisas do C4 ?

Howard
28/04/2006, 12:13
Não funcionou. >_<
Só funciona com SpiritShot ou com Soul tb funfa ?
Eu tenho ela no 4, clickei com o direito em cima e nao aconteceu nada...
=\

claro q funfa
clica com botao direito em cima
ela deve fikar marcada
se vc tiver 2 armas com grades diferentes qd troka ela desativa
mas da pra saber
qd vc clica com direito em cima fika marcado igual akelas skill q consome mp tipo vicius instance

pelo menos em todos server q joguei funfo
e eu so uso Soul

ah
a minha eu uso no atalho 1
nao sei se faz diferenca
tenta dps so pra testar no 1

land
28/04/2006, 12:26
Aproveitando q vcs tão on, onde eu vou pra levelar no 60 ? >_<
Tava em forgotten ,mas quero mobs melhores. Hehe
Mais legal upar em mob vermelha/rosa/amarela pelo menos. ;P

Mals pelos 95829 posts. XD
Dpende do server se for de 2x pra cima vai pra FG ou dvc memo ate 61 depois dde grade A vai pra enven ruins anti nest esses lugares que os bombados vão e upa em party
se low rate fg e dvc do emo jeito depois e vira :thumbs_up

xhentai
28/04/2006, 13:41
uhesahusaehuase
quero akele q vc disse
pra archer
axo q eh doom light neah
??

Doom Leather Mail Recipe > Lesser Giant Shooter com Spoil - Giant Cave
Doom Gloves Recipe > Lesser Giant Mage - Giant Cave
Doom Helmet Recipe > Barif - Giant Cave
Doom Boots Recipe > Pytan Knight - DVC

Doom Boots Parts > Doom Knight - FG
Doom Gloves Parts > Doom Gloves - FG
Doom Helmet Pattern > Karik - DVC
Doom Leather Mail Design > Drake com Spoil - DV

depois eh so pegar o resto do material e pedir pra um warsmith lvl 7 criacao fazer ... cada Material chave.. sao 13 parts.

WingZero
28/04/2006, 14:02

127.0.0.1 localhost

q diabos tem q fase?

vai nessa pasta ae q tah falanu ae C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
la tem um arquivo q chama hosts axo
tu pega ele e abre com notepad
e coloca do jeito q tah ai o
127.0.0.1 localhost

cada um em uma linha axo
do jeito q tah ai
coloca e salva
ta assim aki

# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally, comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host
127.0.0.1 localhost

onde q coloca esses bagulho?

tem como vc faser ai e colar aki?

Howard
28/04/2006, 14:33
http://img103.imageshack.us/img103/3779/untitled7op.jpg (http://imageshack.us)

VE AE

^^

a img tah redimensionada pra 1024 mas axo q da pra ve direito ae neh ?

qq coisa se quize u arquivo tu fala

WingZero
28/04/2006, 14:40
http://img103.imageshack.us/img103/3779/untitled7op.jpg (http://imageshack.us)

VE AE

^^

a img tah redimensionada pra 1024 mas axo q da pra ve direito ae neh ?

qq coisa se quize u arquivo tu fala
so tem isso ae? aki ta assim

http://img97.imageshack.us/img97/6074/imagem2po.jpg (http://imageshack.us)

WargasM
28/04/2006, 14:52
!!!!!!!!!
Eu com atk speed 600~ me cago apertando o botão do SS, iehuehue.

haha , meu he fica com 811 full buffs e a soul ^^

Howard
28/04/2006, 14:52
assim eu num entendo mt
mas axo q tudo q tah dps do "#" ae eh so informacao
so explicacao entende
pode apaga se quize
mas faz assim
faz uma copia
e poem igual o meu nesse ai apaga tudo

Howard
28/04/2006, 18:09
Doom Leather Mail Recipe > Lesser Giant Shooter com Spoil - Giant Cave
Doom Gloves Recipe > Lesser Giant Mage - Giant Cave
Doom Helmet Recipe > Barif - Giant Cave
Doom Boots Recipe > Pytan Knight - DVC

Doom Boots Parts > Doom Knight - FG
Doom Gloves Parts > Doom Gloves - FG
Doom Helmet Pattern > Karik - DVC
Doom Leather Mail Design > Drake com Spoil - DV

depois eh so pegar o resto do material e pedir pra um warsmith lvl 7 criacao fazer ... cada Material chave.. sao 13 parts.

po vlw ae

so fico pedinu nunca agradeço ;)

o começa a corre atras hj

vlw =]

WingZero
29/04/2006, 05:04
assim eu num entendo mt
mas axo q tudo q tah dps do "#" ae eh so informacao
so explicacao entende
pode apaga se quize
mas faz assim
faz uma copia
e poem igual o meu nesse ai apaga tudo
eu coloquei do jeito q vc falo e deu certo

joguei 5 minutos e tava no lv 38 (server rates 5000x)

mas sei la oq q deu num loga mais:huh:

sei la oq deu nessa birosca

WingZero
29/04/2006, 05:05
vlw agora sim depois de umas 24141 tentativas caiu a fixa e agora ta sertim hehe

mas agora tem uma coisa q me dexo meio besta

tipo nao sei oq mudo no server nesses ultimos meses q nao joguei mas ta mo lerdao pra mim ataca com meu mago ,po antes eu conseguia mata mo susegado mas agora ta uma bosta

oq sera? mudo alguma coisa la pra num pode ataca rapidao? eu vejo outros magos lv menores q o meu atacando mo rapidao,sera algum buff? tattoos?
alguem sabe alguma coisa sobre isso?

(server extreme Kastien)

LuCiAnO_FxXX
29/04/2006, 08:25
Tah blz....
Pelo q vc falaram o sorc... parece ser melhor,
Fiz um...
Mas de 3 pvp's contra um SS soh ganhei 1 ¬¬ e era uns dois lvls abaixo q eu..
O raio dele tirava quase metade do HP...(ele me garantiu q tava 100 buffs)
Quem manja aew diz uma tática massa... dicas, etc...

Valeu!!!!

TLL
29/04/2006, 14:56
AAhAUAHuAhua, se duvidar nós nos encontramos por aí, eu to nesse level mais ou menos (62 agora) :)

Tentei upar em fortress, apanhei, dvc, não deu (lotadíssimo como sempre), FG, muito lento... Aff, do level 60 até o 67 é chato demais...

zuadinhu
30/04/2006, 11:54
A galera num to consguindo extrair u meu lineage...
Eu uso WinRAr, e qdu eu tentu extrair eli fala q us arquivos taum em formato desconhecido ou estaum danificados.. Eu peguei u download nu fileplanet, e num parei eli nenhuma vez, por issu num faço a menor ideia du q aconteceu...
Por favor me ajudem..Obrigado!!

land
30/04/2006, 12:03
alguem sabe alguma coisa sobre isso?

(server extreme Kastien)

Deve ser Dye que almenta cast speed + potion de acumen
tb tem danças dos BD que ajuda e muito

land
30/04/2006, 12:09
AAhAUAHuAhua, se duvidar nós nos encontramos por aí, eu to nesse level mais ou menos (62 agora) :)

Tentei upar em fortress, apanhei, dvc, não deu (lotadíssimo como sempre), FG, muito lento... Aff, do level 60 até o 67 é chato demais...

Coloca o nme do char ai no forum vai ajudar muito tenho um pksudo no kastien lvl 55 deixei ele pelado e ja dei dlvl mas o karma ta no 19k ainda se alguem tiver afim de ajudar a tirar o karma entra no titan e mando pm pro 3arthquake :wave:

Londan_BR
30/04/2006, 12:50
Oq que ta acontecendo o Titan e o Kastien so cai a cada 5 minutos ou menos:ranting3:

TLL
30/04/2006, 12:56
Pois é, ta um saco...

Vai ver eles estão fazendo uma manutenção / atualização neles.

Coloca o nme do char ai no forum vai ajudar muito tenho um pksudo no kastien lvl 55 deixei ele pelado e ja dei dlvl mas o karma ta no 19k ainda se alguem tiver afim de ajudar a tirar o karma entra no titan e mando pm pro 3arthquake :wave:

TonyHawkEye - LvL 62 HawkEye
TheTLL - Futuro SpS (to deletando chars pra refazer o sps)
EvilBulma - LvL 64 Prophet
Kasparov - LvL 30 e poucos, vai ser um TreasureHunter
HeadCutter - LvL 52 BladeDancer

Tudo no Kastien. Meus chars do Titan foram deletados :confused:

Londan_BR
30/04/2006, 13:24
Os meus até agora não, tenho uns 5 chars la soq ue até agora não sei qual eu vou ser realmente:no: , ate o tempest e o staris ta caindo de vez em quando, mol saco não gosto de xp baixa, se o kastien e o titan não voltar vai ser mol saco:ranting3:

WargasM
30/04/2006, 14:26
pode falar sobre bugs aqui?

tem uma comunidade no orkut q o pessoal fica tentando achar bugs pra encanta a arma , é "over enchants" alguma coisa assim.

tem muita lorota , mais tem algumas q ate tem logica,

c valer falar sobre isso ae ,

queria sabe c alguem sabe algum esquema.

*fora ter muita grana comprar 1000 armas e 2000 enchat e fica colocando 1 por 1 em cada , hehehe , ja fiz isso no extreme, maxi. +15 , quebrei algumas tentando ir pro +16 ( shining bow ), mais isso era na epoca q Haine tava bugado no extreme dropando milhoes de adena ( detalhe q zerei minha bag por causa do dinheiro , 2.1kkk viro -100k ) uhaeuhaeuaheuhae
mais deu pra junta dinovo uns 2kkk ^^

land
30/04/2006, 18:52
Pois é, ta um saco...

COSIDENCIA OS MEUS DO KASTIEN FORAM TUDO PRO SACO TB :eek:

Guidard
30/04/2006, 21:00
ou como eu faço pra me casar no lienage?e quest?

Guidard
30/04/2006, 21:03
oi...como eu faço pra casr no lienage e quest?

WingZero
01/05/2006, 04:42
2 dias no server q eu to e olha so uahauhauahuahua

:eek: :eek: :lol:

http://img227.imageshack.us/img227/9376/l220060501044034128ik.jpg (http://imageshack.us)

WingZero
01/05/2006, 08:02
ae galera como coloca crest no clan? aqla banderinha sabe

po eu num sei

Metalúrgico Espacial
01/05/2006, 09:02
se for o da foto q coloquei acima nao:said:

Me fala ai qual serve vc tah jogando?

WingZero
01/05/2006, 11:46
ae galera como coloca crest no clan? aqla banderinha sabe

po eu num sei
ninguem sabe nao?:huh: to precisando muito pra por no meu clansin la hehe:lol:

ps: ta ae o server q eu jogo http://www.echokinetics.com/

Metalúrgico Espacial
01/05/2006, 11:51
um medio com brasileiros jogandos já taria massa

WingZero
01/05/2006, 11:53
um medio com brasileiros jogandos já taria massa
:huh: :huh: :huh:

Howard
01/05/2006, 12:49
ae o SR tem sniper shot ??
qual a melhor sequencia pra pvp e tretas ;X
to precisanu de uma skill boa tipo melhor q a double shot pra dps do stun shot??
tem alguma melhor dps du lvl 55 ow nao ??

land
01/05/2006, 12:59
snipe so HW tem
se stun pegar da a skill de deixar o kara lento e ativa a vicius stance e vai espando critico

Gropius
01/05/2006, 15:42
Primero desativa o anti virus depois vc vai em ferramentas/opções de net/conexões/configurações de lan/fuça :yes:
toma cuidado pro pc não da pau ein :eek:

Putz nem tem Anti Virus...
Nem tem a opção de painel de controle =/
^^ eh foda nem sei como eles fazem isso
Ah os site do Google Videos nao consigo ver eh aqui na Faculdade veio ^^
na lan tá ok

Guidard
01/05/2006, 18:21
oi..como eu faco pra casar em lineage?

Sgt. Rock
01/05/2006, 19:53
xHentai meu pexe... ta lembrado de mim? hihihihihi...
Andei meio sumido daqui né? hehehe...
Eu tava dando um "tempo" no lineage, tava meio que enjoado do jogo sabe, e com raiva tb por causa desses itens ou lugares que não tem no extreme...
Mas agora baixei o C4 e como ele ta muito bunitinho...
Olha só que coisa mais linda:
http://img474.imageshack.us/img474/9075/imagem5xq.jpg
Será que ela já é casada? Será que ela tem namorado? Poxa, acho que to apaixonado... ahuahauhauhauhau....

... mas então, como eu ia dizendo... voltei a jogar essa birosca. Então, to precinsando daquela forcinha básica sua brother... me arruma denovo o link daquele programinha que tem info sobre todos os itens e equipamentos do Lineage 2, esqueci o nome dele... vc tinha me passado ele a uns 200 posts atras mas eu acho que apaguei ele num sei.

land
01/05/2006, 20:33
Pois é, ta um saco...

DA PRA ESPECIFICAR SO + UM POKIN (OS 2 PRICIPAIS)

TLL
01/05/2006, 20:45
DA PRA ESPECIFICAR SO + UM POKIN (OS 2 PRICIPAIS)

Os 3 então:

TheTLL - SpellSinger - Ainda não existe, to deletando char, mas será o principal;
EvilBulma - Prophet - LvL 65 - Secundário - Upando;
Kasparov - TreasureHunter - LvL 56 - Terciário - Upando;

E os seus no Titan? É só o da assinatura? Várias vezes eu entro lá :)

Sgt. Rock, essa aqui também é boa em :yes: :

http://img362.imageshack.us/img362/5233/l2797ez.jpg (http://imageshack.us)

WingZero
01/05/2006, 22:52
AAhh esse mesmo que eu tinha visto :)
EchoKinetics PvP Server

Vou tentar jogar lá pra terminar de testar classes (deletei meu server antes disso :slap: )

Você tá no PvP1 ou 2?

Edit: WingZero, você pode fazer um GRANDE favor pra mim?
Compacta sua pasta SYSTEM e põe no RapidShare ou outro site pra mim por favor?

Eu estou sem espaço no HD pra salvar a pasta do eXtreme e reinstalar pra jogar nesse server aí :no:
Então eu iria salvar só a pasta system...

---

Pessoal que joga no Titan ou no Kastien (L2eXtrme):
Alguém já viu o set Titanium?
Se alguém tiver posta screen da armor por favor!
Ele é light S grade não é?

Me falaram que tem o Titanium Robe também :eek:
ta ae

http://rapidshare.de/files/19402753/system.zip.html :P

alguem ai sabe como q coloca aqla banderinha no clan? to com o clan lv 4 e nada da bandera ainda eu num sei coloca (crest):cry:

por favor preciso muito:rolleyes:

WingZero
02/05/2006, 00:39
Vamo La Galera Preciso Por Essa Bandra Meu Time Ta Me Torrando O Saco

WingZero
02/05/2006, 02:37
ate q e legalzim isso mas so tem isso de diferente?

COMO COLOCO BANDERA NO MEU CLAN?

Sgt. Rock
02/05/2006, 07:50
Kiakiakiakiakiakiakia...
Isso ta me lembrando Breath of Fire 3...

xicoloco
02/05/2006, 07:53
TOI ful (14 andares+baiun) / quests sub-class / dungeons e un Seven Signs funcional ... 100% mais lugares pra os high levels caçar ... baby pets ...

rates 5x - obrigado
http://www.linuxcafe.com.br/html/lineage2.php

xhentai
02/05/2006, 08:58
No Extreme eles tao colocando mais areas do C4... mas infelizmente eh so pro Kastein e Titan

xhentai
02/05/2006, 09:01

o seu clan tem q ser lvl 3...

fazer um desenho na dimensao 16x12 com 256 cores formato bmp...

clica em SET CREST no jogo colocar diretorio e nome do arquivo da OK

...........

Badeira da Ally... tem q ter formato 8x12... 256 cores formato bmp

WingZero
02/05/2006, 09:59
o seu clan tem q ser lvl 3...

fazer um desenho na dimensao 16x12 com 256 cores formato bmp...

clica em SET CREST no jogo colocar diretorio e nome do arquivo da OK

...........

Badeira da Ally... tem q ter formato 8x12... 256 cores formato bmp
tem como da um exe mais ou menos?

WingZero
02/05/2006, 10:17
xi po dexa ja consegui ja vlw

Sgt. Rock
02/05/2006, 12:30
Faço a mesma pergunta do colega...
Tem algum lugar novo que seja bom pra se upar char acima do lvl50? Aquela cruma tower 1F já não ta dando mais nem pro sal pra minha elfinha linda..
Gostaria de um lugar com mobs de xp maior...

Xhentai meu fi... cade, tu num tem mais aquele link daquele programinha não? acho que o nome dele era L2Informer, num lembro.

Howard
02/05/2006, 13:23
heashsausea po mas gasta grana eh foda heinn
vo te q para de upa meu SR 55 e comeca a upa a spoil 23 huseaeusauh
tah foda
=//

Howard
02/05/2006, 13:35
eu nun quero fika rico nao
so quero ganha mais adena do q u normal uhseahehusa

xhentai
02/05/2006, 15:34
Faço a mesma pergunta do colega...
Tem algum lugar novo que seja bom pra se upar char acima do lvl50? Aquela cruma tower 1F já não ta dando mais nem pro sal pra minha elfinha linda..
Gostaria de um lugar com mobs de xp maior...

Xhentai meu fi... cade, tu num tem mais aquele link daquele programinha não? acho que o nome dele era L2Informer, num lembro.

Ta na mao...

Site Oficial
http://www.imesoft.md/l2informer/

Download Versao Final 1.2
http://rapidshare.de/files/9503730/l2informer_1.2.exe.html

xhentai
02/05/2006, 15:36
heashsausea po mas gasta grana eh foda heinn
vo te q para de upa meu SR 55 e comeca a upa a spoil 23 huseaeusauh
tah foda
=//

eh por isso q quando comeco a jogar la2... comeco com spoiler...

quando fui jogar com char consumidor de grana no caso meu SH

ja tinha... Avadon... Staff C top... e a SOES ja tava encaminhada :D faltando so recipe e as heads ^^

Gropius
02/05/2006, 16:37

http://lineage.warcry.com/index.php/content/lineage2/emblems/logos

tu coloca a figura no padrao adequado (16x12 xxx.bmp) eh digita a extensão no jogo... o \\ irá fica W nao tem importancia nao ok...

Howard
03/05/2006, 11:53
nao sei nao mas tomara q nunca =X

Howard
03/05/2006, 13:12
alguem ae me passa u end de um site com fotos de sets grade B/
se possivel set equipados em ligh elfs

vlw

Kawoski
03/05/2006, 16:45
pow todo mundo postando img de char ae, vo por umas aqui tmb

SS artistica
http://img434.imageshack.us/img434/2024/shot000089az.jpg

Eu e minha pp <3

http://img486.imageshack.us/img486/202/eueseiden6ie.jpg

Foto antiga
http://img51.imageshack.us/img51/8561/maj6ph.jpg

Kawoski
03/05/2006, 17:15
No comeco havia o dia "Farm the bots", uma cooperativa fraca e pequena de players q estavam cansados de perderem seus spots pra farmers/bots. Era desorganizado e ineficiente, nao compreendiam a filosofia do jogo. Dai apareceu "pku520" o primeiro perma-red ( pk 99999+ ) com equips TOP.Ele mostrou a finalElf( o lider do pequeno grupo ) oq um arqueiro podia fazer usando todo o seu equipamento, e um pouco de supporte ( buffs +++ ). Ele usou essas taticas, para formar a everRed.

------------------------------------------------------------------------

Videos(quem quiser ver organizacao nos griefs, organizacao durante o pvp com buffs, songs, sugiro q assistam):

-Pra todos os videos, clickar com o butao direito e "Salvar como..."

eR Rebirth:
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/Rebirth.wmv

eR Kung Fu
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/weknowkungfu.wmv

eR Psychic Powers ( um dos melhores )
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/PsychicPowers.wmv

eR Judgement
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/eR_Judgement.zip

Atraves de doacoes, o clan se manteve ate o final.

Depois disso, a everRed foi dissolvida, finalElf se tornou "final" e surgiu a L E G A C Y

L E G A C Y PVP
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/PVP/Bartz/Legacy.wmv ( <<<<--- ASSISTAM )

TLL
03/05/2006, 17:24
AUHaUuhauah
Você toda hora tá com um clan / aliança / cabelo / armadura / arma diferente =D
Como você faz pra upar sua prophet? Fica em party com ela usando o PR ou pega pra jogar com ela?

Edit: Não consigo baixar os vídeos! :(

nao sei nao mas tomara q nunca =X

AUJahUahuAhAUhAUahuiahuiAhaUIahua

---

Cast speed baixinho...
(OBS.: SpellSingers alcançam ainda mais que isso!)

http://img439.imageshack.us/img439/8747/shot000465fi.th.jpg (http://img439.imageshack.us/my.php?image=shot000465fi.jpg)

Kawoski
03/05/2006, 17:31
AUHaUuhauah
Você toda hora tá com um clan / aliança / cabelo / armadura / arma diferente =D
Como você faz pra upar sua prophet? Fica em party com ela usando o PR ou pega pra jogar com ela?

Edit: Não consigo baixar os vídeos! :(
]

^^ Sou um clan hopper ^^

Se clicar com o butao direito e "salvar como" da pra baxar sim, nao leu essa parte neh mamao =/
^^

Kawoski
03/05/2006, 17:32
Do 30 ao 45 eu uppei a pp sozinho, parei com o Kawo e soh voltei quando ela tava no 45.Depois colokei ela na party e pronto, agora ta lvl 52 com haste2, rox alot.

xhentai
03/05/2006, 18:21
No comeco havia o dia "Farm the bots", uma cooperativa fraca e pequena de players q estavam cansados de perderem seus spots pra farmers/bots. Era desorganizado e ineficiente, nao compreendiam a filosofia do jogo. Dai apareceu "pku520" o primeiro perma-red ( pk 99999+ ) com equips TOP.Ele mostrou a finalElf( o lider do pequeno grupo ) oq um arqueiro podia fazer usando todo o seu equipamento, e um pouco de supporte ( buffs +++ ). Ele usou essas taticas, para formar a everRed.

Videos(quem quiser ver organizacao nos griefs, organizacao durante o pvp com buffs, songs, sugiro q assistam):

-Pra todos os videos, clickar com o butao direito e "Salvar como..."

eR Rebirth:
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/Rebirth.wmv

eR Kung Fu
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/weknowkungfu.wmv

eR Psychic Powers ( um dos melhores )
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/PsychicPowers.wmv

eR Judgement
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/eR/eR_Judgement.zip

Atraves de doacoes, o clan se manteve ate o final.

Depois disso, a everRed foi dissolvida, finalElf se tornou "final" e surgiu a L E G A C Y

L E G A C Y PVP
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/PVP/Bartz/Legacy.wmv ( <<<<--- ASSISTAM )

FoDaStIcO ... mostra a evolucao de um clan :D

TLL
03/05/2006, 19:19
Se clicar com o butao direito e "salvar como" da pra baxar sim, nao leu essa parte neh mamao =/
^^

Li sim, costumo ler tudo com atenção :ras:
O que acontece é que realmente não consigo baixar, nem salvar, nem visualizar diretamente...

Do 30 ao 45 eu uppei a pp sozinho, parei com o Kawo e soh voltei quando ela tava no 45.Depois colokei ela na party e pronto, agora ta lvl 52 com haste2, rox alot.

Massa :yes:

Você costuma fazer uns pvps né...? Quando você vai, o que faz com o bot?
E se você morrer? A pp (seria personal prophet né?) fica parada lá?

Kawoski
03/05/2006, 22:04
Li sim, costumo ler tudo com atenção :ras:
O que acontece é que realmente não consigo baixar, nem salvar, nem visualizar diretamente...

Massa :yes:

Você costuma fazer uns pvps né...? Quando você vai, o que faz com o bot?
E se você morrer? A pp (seria personal prophet né?) fica parada lá?
ELa ta sem arma agora, intao fica muito lenta com os heals no pvp, geralmente ela sempre morre pq fica roxa tmb ^^. Tenho q levanta uma grana e compra um Crystal Staff pra ela =/

RlCK
04/05/2006, 11:15
Fala galera ... olha o q ja ta no forno :eek:

Isso é no oficial da Korea... no americano deve sair antes do fim do ano :yes:

http://www.lineage2.co.kr/preview/ch5/view.asp

http://images6.theimagehosting.com/060426b.jpg

http://images6.theimagehosting.com/C5Map_L2P_3.JPG

http://images6.theimagehosting.com/C5Map_L2P_2.JPG

Chronicle 5 Conference

Chronicle 5 Goals Presentation
Presenter: NC Soft Studio E&G Head of Production - Han Jaehyuk

Greater Support for Soloing
According to (Korean) player demand, various game elements will be added to allow for easier soloing with less downtime.

Additions to Clan System
Recognizing that clan-based politics is one of Lineage2's greatest attractions, much more will be added to clan functionality. Some of these include:
Clan Skills
Clan Items
Clan Ranks: Count, Baron, Knight etc.
This clan rank system will be a part of a greater hierarchy of Lord/Lady ,King/Queen, Emperor/Empress and this will form the basis of territorial wars and national wars which will be added in the future.

New Territory
The space between Dwarf town and Orc town will be filled, finishing the Elmore lands.
A new dungeon for the highest level players will be added
Conquer-type Raids added. These raids will require you to fight subservient mobs in order to see the raid boss. (note: isn't this 4 sepulchers?)
New mobs with increased AI

Greater Balance between classes
Elimination of PvP superclass. The classes will be counterbalanced in a RockPaperScissor way. Certain classes will be stronger against some classes over others. (note: necros)

Raid Boss Frintessa
The main Raid Boss of C5. Frintessa is the illfated prince of the empire. His main weapon is a giant organ (musical kind ^.~) which summons mobs. Players will have to determine the proper tactics based on the music he plays. (note: lol)
Frintessa can be expected to be more difficult than any of the current Raid Bosses.

Acho q terei q ir para o oficial de vez hehehe

kimdu
04/05/2006, 19:05
Quandu eu entro no meu Lineage II acontece esses erros
meu monitor fika com a tela preta e uma caixa de dialogo no meiu dizendu:
75.5 KHz/ 60.2 Hz
FREQUENCY OUT OF RANGE
TRY OTHER RESOLUTIONS

e quandu eu fecho o jogo da outro erro:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1668 MHz with 1023MB RAM
Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (8443)

General protection fault!

History: WM_DESTROY <- UWindowsViewport::ViewportWndProc <- WWindow: taticProc <- UWindowsViewport::ViewportWndProc <- WWindow: taticProc <- MessagePump <- MainLoop

alguem me ajuda T_T ja reiniciei o pc ta foda num resolve de jeitu nenhum T_T

Tio_Patinhas
04/05/2006, 23:05
To com uma duvida
qual set heavy e melhor?
Blue Wolf ou Doom

e mais uma coisa alguem poderia me mostrar um dark elf de majestic heavy :D ?

WargasM
05/05/2006, 08:03
parecida com a nightmare , so q branca é claro uhaeuheauhaeuea

RlCK
05/05/2006, 08:48
To com uma duvida
qual set heavy e melhor?
Blue Wolf ou Doom

Depende pra qual char ... eu uso Doom no meu BD

BW = +7speed, +5 HP Regen, +3STR, -1CON, -2DEX

DOOM = +320HP, + Waterbreath, -3STR, +3CON, with shield + 24% shield defense

Gropius
05/05/2006, 18:32
pow todo mundo postando img de char ae, vo por umas aqui tmb

SS artistica

Eu e minha pp <3

Foto antiga
Gostei de todas!!! Yes Sou mais PR

WickerSanD
05/05/2006, 18:38
Ola galera, tenho duvida sobre jogo...eu tenho o lineage 2 chronicle 1 .... eu tenho q atualizar para o C4 para jogar??? sou iniciante.. quais os procedimentos para iniciar a joga ele??

valews!!

Gropius
05/05/2006, 20:16
aew meu amigo fez o logan do nosso clan: The Omega Clan

http://img357.imageshack.us/img357/5800/theomegaclan4zz.jpg

WickerSanD
05/05/2006, 21:51
galera.. eu não achei o q eu preciso para jogar o lineage 2... tipo eu entrei no site NCsft e abri a minha conta.. e tem uns numeros de serie e um link escrito download... e achei esse arquivo para baixar.. USLin_204_01.exe (Episode 4)
esse é o jogo completo????

land
06/05/2006, 12:18
Coé gente to com uma duvida aqui :
Quais são os tipos de SA pra se colocar no EMINECE BOW e no BOP o que eles fazem so conhesso o de guindance que almenta acury

Recruta
06/05/2006, 13:58
As Skills para aprender estão bugadas sim elas sempre aparecem como sendo short sword ..porém as skills na maioria (acho que todas) tem o nome dos livros ..tipo skill acumen = livro que vc tem que comprar = acumen para poder aprender a skill e isso continua funcionando normalmente só o livro que não aparece :yes:

Mas vc continua aprendendo a Skill

TLL
06/05/2006, 14:36
Ahhhhh valeu Recruta! =D
Achei que não dava pra aprender... Nem tinha tentando com o livro... Vou tentar depois.

land
06/05/2006, 20:50
Ola galera, tenho duvida sobre jogo...eu tenho o lineage 2 chronicle 1 .... eu tenho q atualizar para o C4 para jogar??? sou iniciante.. quais os procedimentos para iniciar a joga ele??

valews!!
Nops vai ter que baixar o C4 boa sorte :yes:

A respeito das skills com bugs o livro de aprende sempre resolve se tiver sword x1
ow se pedir o livro dinovo ( meu necro due isso ) tipo vc ja tem ela lvl 1 e pra pega lvl 2 tem que ter o livro dinovo mas vcs tão jogando no server que livro vende na loja dexa de ser preguissoso :P

E os SA alguem responde :confused:

Tio_Patinhas
06/05/2006, 22:22
Depende pra qual char ... eu uso Doom no meu BD

BW = +7speed, +5 HP Regen, +3STR, -1CON, -2DEX

DOOM = +320HP, + Waterbreath, -3STR, +3CON, with shield + 24% shield defense

seria para um gladiador e um Dark Avenger

Kawoski
06/05/2006, 23:22
Coé gente to com uma duvida aqui :
Quais são os tipos de SA pra se colocar no EMINECE BOW e no BOP o que eles fazem so conhesso o de guindance que almenta acury

Emi:
Cheap Shot - menos consumo de mana
Misery - menos consumo de ss
nao lembro do outro, acho q eh guidance

BoP:
Quick Recovery - mais atk.speed
Guidance - mais acc

Sgt. Rock
07/05/2006, 11:53
Po galera, sacanagem... ontem a noite eu achei que ia rolar um fight massa contra o chefe de cruma tower... e quando a gente chega lá olha o que acontece:

http://img303.imageshack.us/img303/6535/shot000007vl.th.jpg (http://img303.imageshack.us/my.php?image=shot000007vl.jpg) http://img303.imageshack.us/img303/9852/shot000016zr.th.jpg (http://img303.imageshack.us/my.php?image=shot000016zr.jpg) http://img303.imageshack.us/img303/1659/shot000029cj.th.jpg (http://img303.imageshack.us/my.php?image=shot000029cj.jpg)

Po, sacanagem mesmo viu... depois do trabalho que foi pra juntar e preparar essa galera, quase uma hora de espera... eu lá doido pra descer a ripa no chefe e isso vai e acontece... magoei viu.

Xan
07/05/2006, 13:33
Eu jogo num server br rate 5x,paradox o nome:
Eu com minha sub de tyrant,e uma como glad (lembrando que tudo isso foi craftando na ralação) :

EDIT - fechei um set majestic pra mim essa semana,depois posto uma screen ;D

land
07/05/2006, 13:43
Eu jogo num server br rate 5x,paradox o nome:
Eu com minha sub de tyrant,e uma como glad (lembrando que tudo isso foi craftando na ralação) :

EDIT - fechei um set majestic pra mim essa semana,depois posto uma screen ;D

Pode me responder umas perguntinhas com sub clas de Tyrant vc ganhou + atk speed ? mesmo depois de virar hero vc pode usar as skills de tyrant ?

Pq se for assim um acher com subclas de tyrant ow Th vai ficar = uma AR15

Xan
07/05/2006, 13:46
Pode me responder umas perguntinhas com sub clas de Tyrant vc ganhou + atk speed ? mesmo depois de virar hero vc pode usar as skills de tyrant ?

Pq se for assim um acher com subclas de tyrant ow Th vai ficar = uma AR15
Nadinha,vc vira um tyrant lvl 40 com skin de humano quando pega sub,mais nada.Tipo,não acumula skill....Se acumulasse ia fazer um tyrant + warcryer + archer,ou destroyer + hawkeye + prophet...Imagina,um hawkeye com 10k de life usando armadura heavy e se buffando?
:D

land
07/05/2006, 13:55
Emi:
Misery - menos consumo de ss
nao lembro do outro, acho q eh guidance

BoP:
Quick Recovery - mais atk.speed
Guidance - mais acc

CERTIM VLW MAS O QUICK RECOVERY FUNCIONA SE EU NÃO DER KITE NÉ ?
SE NÃO TEM PROBLEMA NÃO GOSTO DE FICAR CORRENDO ISSO É PRA OS SR QUE NÃO TEM P.ATK E OUTRA DUVIDA O HW ATIRA + DE LONGE QUE OS OUTROS ARCHERS NE PQ EU LI NO L2.COM QUE ELE ATIRA + DE LONGE AINDA E NO TITAN COM MEU HW CHAMEI UM SR E UMPR AMIGOS MEUS TODOS NO 69 AI UM BUFFER DEU AKELA SKILL DE PREDER O PEZICO AI NOS PARTIMOS DO MESMO LUGAR PRA DAR UMA FLECHADA NO MOB AI O SR FOI TUDO BEM DEPOIS FOI O PR FOI NA MESMA DISTANCIA SO QUE ELE ACERTOU UM CRITICO (TAVA FULL BUFFS) E MATOU O MOB :lol:
DPOIS FIZEMOS ISSO DINOVO AI SEM FULL BUFS FICOU COMPROVADO QUE O HW ATIRA + DE LONGE ACHO QUE O ATK RANGE DELE E DE 1000 :eek:
SERÁ ALGUEM TEM COMO COMPROVAR :confused:
SE ARRUMAR UM JEITO DE COMPROVAR POSTA AI :wave:

Xan
07/05/2006, 14:17
Meu set majestic,meu orgulho :wub: Foram semanas pra craftar esse bixinho:

land
07/05/2006, 14:36
Esse Server É Brasileiro ?

Xan
07/05/2006, 14:38
Esse Server É Brasileiro ?
sim ;D
10caracteres

Kawoski
07/05/2006, 18:12
CERTIM VLW MAS O QUICK RECOVERY FUNCIONA SE EU NÃO DER KITE NÉ ?
SE NÃO TEM PROBLEMA NÃO GOSTO DE FICAR CORRENDO ISSO É PRA OS SR QUE NÃO TEM P.ATK E OUTRA DUVIDA O HW ATIRA + DE LONGE QUE OS OUTROS ARCHERS NE PQ EU LI NO L2.COM QUE ELE ATIRA + DE LONGE AINDA E NO TITAN COM MEU HW CHAMEI UM SR E UMPR AMIGOS MEUS TODOS NO 69 AI UM BUFFER DEU AKELA SKILL DE PREDER O PEZICO AI NOS PARTIMOS DO MESMO LUGAR PRA DAR UMA FLECHADA NO MOB AI O SR FOI TUDO BEM DEPOIS FOI O PR FOI NA MESMA DISTANCIA SO QUE ELE ACERTOU UM CRITICO (TAVA FULL BUFFS) E MATOU O MOB :lol:
DPOIS FIZEMOS ISSO DINOVO AI SEM FULL BUFS FICOU COMPROVADO QUE O HW ATIRA + DE LONGE ACHO QUE O ATK RANGE DELE E DE 1000 :eek:
SERÁ ALGUEM TEM COMO COMPROVAR :confused:
SE ARRUMAR UM JEITO DE COMPROVAR POSTA AI :wave:

Arrrggh!!111 desliga o caps da proxima vez >.<!!1

1- HW nao existe
2- Todos os archers tem 900 de range

:yes:

anallya
07/05/2006, 18:46
eu ja li essa historia eu gostei senpre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu jogo lineage 2 e massa so gosto do personagen elfa ok:D

land
07/05/2006, 19:04
Arrrggh!!111 desliga o caps da proxima vez >.<!!1

1- HW nao existe
2- Todos os archers tem 900 de range

É pq eu tava no msn e a ***** ta cheia de emoction ai eu uso caps pra não sair emoction :P

1- era pra ser HE :slap:
2- não sei não viu tenho minhas duvidas :boring:
3- e sobre o quick recovery so funfa se eu ficar paradão :confused:

land
07/05/2006, 19:17
Nadinha,vc vira um tyrant lvl 40 com skin de humano quando pega sub,mais nada.Tipo,não acumula skill....Se acumulasse ia fazer um tyrant + warcryer + archer,ou destroyer + hawkeye + prophet...Imagina,um hawkeye com 10k de life usando armadura heavy e se buffando?
:D

Minha duvida esta sobre os stats tipo como vc teve que chegar ao 74 ow 75 sei la pra pegar a sub-class ai vc pega subclas de tyrant vamos supor que vc esta no 55 ai vc pode usar o toten of num si o q que da atck speed + duelist spirit e taca uma dual samurai

UnknowN?
07/05/2006, 19:22
aew glr sou novo aki e to afim d jogar L2...
Qual eh o server q vcs jogam aki?

Rodney44
08/05/2006, 14:14
eu to ssem jogar l2 a uns 8 meses e um amigo me chamou pra voltar a jogar. Vou começar a jogar essa semana no www.lordsbr.com me parece ser um otimo server e ainda Br

Ophet
08/05/2006, 14:33
eu to ssem jogar l2 a uns 8 meses e um amigo me chamou pra voltar a jogar. Vou começar a jogar essa semana no www.lordsbr.com me parece ser um otimo server e ainda Br

Cara começei a jogar esse find passado, no LordsBR, eh mto bom, to gostando e recomendo! :yes:

Kamidaki
08/05/2006, 15:03
a questao e a seguin coyote o lords tem uma estrutura boa...mais o server ainda ta muito bugado...os caras num fizerum as alteracoes que e necessario...tipo tem um monti d item q o nome ta assim NoNameItem , em party o CP e HP do seu parcero HP e MP e MP e CP...mo estranhu isso mas ok... e as armas nu dao bonus e tal...tau ainda meio relaxado

Gropius
08/05/2006, 16:51
eu ja li essa historia eu gostei senpre!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!eu jogo lineage 2 e massa so gosto do personagen elfa ok:D
Eu gostei tb!! Me passa o seu msn pra gente troca ideias :D

Kawoski
08/05/2006, 17:45
3- e sobre o quick recovery so funfa se eu ficar paradão :confused:

Funfa de qualque jeito

Rodney44
08/05/2006, 20:49
a questao e a seguin coyote o lords tem uma estrutura boa...mais o server ainda ta muito bugado...os caras num fizerum as alteracoes que e necessario...tipo tem um monti d item q o nome ta assim NoNameItem , em party o CP e HP do seu parcero HP e MP e MP e CP...mo estranhu isso mas ok... e as armas nu dao bonus e tal...tau ainda meio relaxado
Vou tentar a sorte entao, vou jogar pouco por enquanto mesmo... vamos ver se eles conseguem consertar esses bugs aew

Gropius
09/05/2006, 09:26
E ae, alguém faz alguma ideia do que possa ser??? Eu to pensando até mesmo em formatar essa birosca aqui... faz isso msm cara, muito esquisito esse lag, deve de ser stressante. Aqui, tem um pc na lan é o unico e parece com o msm problema seu, embora vc tenha 1gb de memoria, algo de errado deve tá rolando.. aqui o seu cooler ta funfado? verifica ele... vai ver é isso se não salva o load do l2 e arquivos de preferencia num cd e formata...

Sgt. Rock
09/05/2006, 11:20
faz isso msm cara, muito esquisito esse lag, deve de ser stressante. Aqui, tem um pc na lan é o unico e parece com o msm problema seu, embora vc tenha 1gb de memoria, algo de errado deve tá rolando.. aqui o seu cooler ta funfado? verifica ele... vai ver é isso se não salva o load do l2 e arquivos de preferencia num cd e formata...

Não, não é problema de refrigeração não... pelo menos eu acho... eu uso um overzinho sinistro aqui mas nunca tive problemas com ele, não tem porque então dar problema só com esse jogo. Acho que vou fazer isso mesmo, formatar a maquina... agora, tipo, eu deixo o meu windows instalado em uma partição a parte... ou seja... C: só pra windows e programas e o resto eu deixo no D:
Assim toda vez que quero formatar o pc... só preciso formatar e instalar o windows e programas... e mais nada..
Agora... vc acha que seria interessante, nesse caso em específico, eu tb desinstalar o Lineage 2 e reinstala-lo depois de formatado o HD? Ou será que posso continuar essa instalação?

Mil
09/05/2006, 20:03
Aee pessoal, sou novo no game e resolvi começar a jogar!!
Instalei, fiz as atualizações, porém quando inicio o jogo aparece isso:
http://img.photobucket.com/albums/v442/vdagostin/errolineage.jpg

Alguém poderia me dar uma solução?

OBS.: Reinstalei o directx 9 e o último forceware driver da vga.

Agradeço desde já!

Gropius
10/05/2006, 09:14
Agora... vc acha que seria interessante, nesse caso em específico, eu tb desinstalar o Lineage 2 e reinstala-lo depois de formatado o HD? Ou será que posso continuar essa instalação? Por via das dúvidas faz sim...

WargasM
10/05/2006, 11:03
reinstala o l2 :D
Esses erros são estranhos, sempre acontecem mas não sei porque parecem um pouco frequentes as vezes com....

isso e normal =/
esses dias , testei o jogo na linha discada , num domingo, quando carregava giran dava critical error , na realidade nem carregava , na hora q aparecia a img de giran ja era , ai quando loguei em otra vll q nao tem ninguem ( dark elven ) fico sussa , dava ate pra joga ...

estranho , ha muitas possibilidades.

obs: nao é so nesse jogo q vi da critical ^^ =/

anallya
10/05/2006, 19:11
Meu set majestic,meu orgulho :wub: Foram semanas pra craftar esse bixinho:oi essa ropa é ponita quantos kkkk e essa ropa da grade a ???????????? eu pago fas uma plomocao?:)

Howard
10/05/2006, 22:43
alguem q fez a quest pra scavenger ajuda pls

axei o tal de mestre toma

mas nao sei ond fika us hunter bear la

olhei no informer nao diz

Kawoski
10/05/2006, 23:01

GL, essa quest pode levar de 30mins ~ 8horas

Xan
10/05/2006, 23:28

Dwarven Village
BS!
;)

Pepito
11/05/2006, 00:16
Olá!

Pessoal estou com uma duvida simples aqui...

Eu tinha o instalador do Lineage II C2, se deixar o auto patch atualizar completamente ele passa sozinho para C4 ?

To vendo que tem muita coisa para puxar pelo tempo que está demorando...

Valeu!

socadastro
11/05/2006, 01:34
Galera que gosta de pvp, olhem esse server:

http://radt.no-ip.org/

a partir desse proximo fim de semana, estara com conexao de 100mb!!!!

Recomendo! Divertido, C4 com todas as skills funcionando, sub classe e terceira classe ok e mais, galera maneira e rate alta.

land
11/05/2006, 13:38
Olá!

Pessoal estou com uma duvida simples aqui...

Eu tinha o instalador do Lineage II C2, se deixar o auto patch atualizar completamente ele passa sozinho para C4 ?

To vendo que tem muita coisa para puxar pelo tempo que está demorando...

Valeu!

C4 é C4 C2 é C2

ou seja baixa o C4 todinho boa sorte :yes:

Luc1f3r
11/05/2006, 14:23
Aonde eu upo depois do lvl 40?

E qual o melhor set pra BladeDancer?

<.Alexandre.>
11/05/2006, 18:36

Experimenta fica na entrada de dragon valley, tem uns bixo bom lah

land
12/05/2006, 16:00
eu to com uma divida de 200kk to me virando pra pagar .. vo pagar ^^ era 300kk :P (devido a perda de 2 Dark Cristal Robe).

Vc tem que ser mmmmmmmmuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiitttttttttttooooooooo o espirito de porco pra perder 2 DC ow mmmmmmmmmmuuuuuuuiiiiiiiitttttttttttoooooooooo
azarado :fist:

Sgt. Rock
12/05/2006, 17:06
em relacao aos drops...eh aquilo.. tipo voce pode ser high level.. e ter um spoiler no lvl do que voce quer pegar.. entao voce spoil.. ou da uns hits.. pro high lvl tirar maior parte do hp...

Eh o que parece q tempest eh mais abadonado q staris.. no staris colocaram gm nova Misato.. noob e burrinha mas tem mais uma la... e SHMEE tem aparecido O_O ... e tem rolado eventos... no server tb.. ontem fizeram uns 10 de Hide and Found.. e o extreme abriu vagas pra GMs tb... tem um questionario de 30 perguntas pra responder ... pra ver se eh aceito.

Olha só... ta vendo... o tempest é o mais largado dos servers mesmo, tadinho de mim... maldita hora que fui mudar pro tempest... agora é tarde... com meu char do jeito q tá, mudar de server seria desperdicio. Deixa eu topa com o meu amigo q me fez mudar de server.. vou xingar ele todo... hehehehe.

Mas ein, me tira uma dúvida aqui... eu já percebi que com spoil é assim que funciona, se o mob tiver num lvl muito mais alto que o teu (nome vermelho claro ou escuro) ou num lvl muito mais baixo que o teu (azul claro ou escuro) é praticamente impossível de se conseguir spoila-lo... o ideal para um spoil eficaz é usa-lo em mobs de cor amarela (lvl pouco acima do seu), branca (lvl igual ao seu) ou verde (lvl pouco abaixo do seu).. a minha dúvida é, isso também vale pros drops? Pois os Cave Howler pra mim tão vermelho escuro ainda, e eu to no lvl55... pelo que vi na net, eles são lvl65, logo, 10lvls de diferença... será que no lvl56 a cor deles ja vai mudar pra vermelho claro? talvez assim o drop rate aumente um pouco não?

anallya
12/05/2006, 19:25
asdasdm,rcar oi tudo bem? :thumbs_up
legal vc pegou ai essa imagen eu tenho essa imagem esse ropa e bonita!!!

anallya
12/05/2006, 19:32
ae comprei o jogo se que naum to consegyuindo mudar o nome do meu carinha!! fica como defaut player msm!! como faco pra mudar??eu digo nao para tal de lula aquele.. :ranting3:

TLL
12/05/2006, 21:55
eXtreme? +36? +37? +38??????????
Tem certeza???
Se ia sair, porque não deu pra alguém então :lol:
Se os enchants vão até isso, deve valer uma nota muito mais do que preta o.0

land
12/05/2006, 21:56

Lugar de BD é Cruma depois do 46 C2 :thumbs_up

land
12/05/2006, 22:00
Alguem ai sabe a quest que ganha a demons gloves ?

Sgt. Rock
12/05/2006, 22:12
Galera, pelo amor de deus, o que que eu faço?... do jeito que as coisas andam, meu spoil vai ter que declarar falencia logo logo...
Acontece que depois que colocaram sets A a venda, ta todo mundo segurando a grana pra poder comprar o seu, o dinheiro num tem mais circulado como circulava antes, muitas coisas tiveram seus preços drasticamente reduzidos, as vendas cairam muito, agora tem vez aqui que eu passo um dia todo tentando vender alguma coisa e não consigo vender nada, e olha que sempre coloco meus preços abaixo dos preços de mercado... mas num ta dando não... ta dificil sobreviver assim viu...

TLL
13/05/2006, 11:32
Achei que fosse até +26...
Sempre quando eu tento esse esquema de enchantar no lag, quando aparece BROKEN, eu clico até aparecer SUCESS umas 2 vezes... Mas sempre falha do mesmo jeito =(

WargasM
13/05/2006, 19:22
pra quem tem 100kk uaheuhaeuhaehuaeuheau nao e dificil nao ^^

land
13/05/2006, 19:50
o kawoski pq seu CON desceu 4 se com o set desce so 1 ?

Kawoski
14/05/2006, 01:55
Arkeiro 4rever é ? ai como vc arranjo esse set pra crafita é mo dificil :nugget:

Consegui na cagada.

o kawoski pq seu CON desceu 4 se com o set desce so 1 ?
Na verdade desceu 5 pq o set da -1 e minha tatoo eh de -4

Opa

Me diz uma coisa, como é o sistema de tatoos, symbols, dyes, seja lá como for chamado o negócio, no retail?
Cada char tem 3 slots pra colocar symbols ou isso varia de acordo com a classe? (porque aonde eu jogo dependendo do char muda o tanto de slot)
São caros lá?
Outra, onde eu jogo essas masks são caras pra caraleo, e no retail, é cara ou fácil de conseguir?

Ah, tu gosta dos arqueiros em?
Joga porque gosta ou porque eles são bons demais lá?
1-Yup, 3 slots pra cada.
2-Depende do dye, 10 de +4Str-4Con saiu num total de 1.4m
3-A mascara azul eh facim, vc pega um bucado de AA e troca no Priest of Dawn
4- Aqueiros 4 life, jogo pq gosto, eh o meu stilo no l2. Se fosse comecar dnovo, provavelmente faria um SR

TLL
14/05/2006, 11:57
2-Depende do dye, 10 de +4Str-4Con saiu num total de 1.4m
3-A mascara azul eh facim, vc pega um bucado de AA e troca no Priest of Dawn
4- Aqueiros 4 life, jogo pq gosto, eh o meu stilo no l2. Se fosse comecar dnovo, provavelmente faria um SR

2- Po, os caras vendem em pacotes de 10 lá IUhauiAHuAH :lol:
Não é tão difícil arrumar 1,4kk lá nesse lvl, né? (com o PR)
3- AA pega nas catacombs quando você participa da tal seven signs, certo?
4- Tá certo, depois que pega o jeito com um nem vira trocar de char :D

É logico que vai vc nunca viu não eu pegeui ele no +16 ai fui ponddo enchat e upando quando dava um lagzinho ow o servidor voltava sem npc eu tacava 1 como tava no lag demorava pra ele virar crystal ai eu tacava otro até encantar :thumbs_up

Continuo não acreditando que foi até +38 :fun:

land
14/05/2006, 12:13
Continuo não acreditando que foi até +38

Da proxima vo tirar uma SS :snap:

land
14/05/2006, 12:37
A um detalhe quando vc ver uns cara com equip branco ow vermelho ow roxo pede pra te mostrar não lembro qual delas é acima de de + 26 :)

Kawoski
14/05/2006, 12:42
2- Po, os caras vendem em pacotes de 10 lá IUhauiAHuAH :lol:
Não é tão difícil arrumar 1,4kk lá nesse lvl, né? (com o PR)
3- AA pega nas catacombs quando você participa da tal seven signs, certo?
4- Tá certo, depois que pega o jeito com um nem vira trocar de char :D

Continuo não acreditando que foi até +38 :fun:

2- I cara, pessoal vende soh os pacotao de 60, 70 dyes
Sempre eh dificil arruma dinhero, eu compro adena na internet.
3- Isso
4- ^^

ChesTerCdkey
14/05/2006, 13:22
Alguem conheçe algum serve BOOOOOM brazuca e que tenh rates altos.
So pra PVP.
MAS OS RATES TEM QUE SER BEM ALTOS.
hehehe

xhentai
14/05/2006, 14:59
Galera, pelo amor de deus, o que que eu faço?... do jeito que as coisas andam, meu spoil vai ter que declarar falencia logo logo...
Acontece que depois que colocaram sets A a venda, ta todo mundo segurando a grana pra poder comprar o seu, o dinheiro num tem mais circulado como circulava antes, muitas coisas tiveram seus preços drasticamente reduzidos, as vendas cairam muito, agora tem vez aqui que eu passo um dia todo tentando vender alguma coisa e não consigo vender nada, e olha que sempre coloco meus preços abaixo dos preços de mercado... mas num ta dando não... ta dificil sobreviver assim viu...

tem gente pagando grana real por set A Grade ... or itens...

conheco 2... 1 pago 400 reais em 2 set A... e outro uns 150 reais no DC Light

Acho q a dica eh se concentrar em catar mats universais... tipo CBP tudo no jogo praticamente leva.. Coarse Bone Powder... Cokes eh bem usado tb

talvez tambem mats key pra full plate... doom e BW parts de luva e bota...

solucao tambem eh fazer buffer. BladeDancer, SwordSinger.. o staris ta virando buff server ^^ Bishop nao ta rendendo mais grana agora quase todos tem 1 high lvl dificil vender ress.

O pessoal anda usando scripts tambem junto com walker pra fazer SS e vender barato.

Eu tenho Set DC Robe .. mas so uso ele na Arena .. Siege ou PVP... pro dia a dia eh avadon mesmo pq volta e meia se voce ta com set A sempre vem alguem querendo largar um trem em cima de voce... pra ver se dropa algo. e perder 750 milhoes q vale um DC Robe... em vez de uns 30 milhoes q vale um Avadon e voce ainda pode ate fazer se quiser... Ja perdi 2 Robes ... 1 luva mas a luva consegui de volta... o bom q robe eh a parte mais barata do SET... 150 milhoes.

Outra tem muito nego com set B overencatado pra kct.. tipo +6 +10.. e joias tb... tem nego que ataco tiro menos de 100 de dano O_O... eu sendo Spellhowler lvl 78... voce percebe isso principalmente nas Sieges... pq la nao dropa equips e nao da bandeira de alguem pegar e denunciar coisa e tal. (como se nao fosse de conhecimento dos gms)

WargasM
14/05/2006, 17:40
staris e rate baixo?

dragoncasor
14/05/2006, 17:56
Ola galera

eu sou novo aqui e tou precisando de ajuda,alquem joga lineage no templarios

se jogam me avisem seus nicks para me ajudar a upa

sou um elfo mago lvl 17 e preciso chegar ao 40

por favor me ajudem

TLL
15/05/2006, 19:22
A um detalhe quando vc ver uns cara com equip branco ow vermelho ow roxo pede pra te mostrar não lembro qual delas é acima de de + 26 :)

Vermelho é de 16 a 24, Rosa é +25, acho que branco é +26, mas putz, ROXO??
Deve ser muito massa!!! :eek: :evil:

MerlimBR
15/05/2006, 19:31
Ae galera, vcs sabem um link bom pra mim baixar o Lineage??
O do site oficial é um FTP, e baixa a 15k ¬¬

Bing 3D
15/05/2006, 19:55
Ae galera, vcs sabem um link bom pra mim baixar o Lineage??
O do site oficial é um FTP, e baixa a 15k ¬¬
baixa pelo link do fileplanet, e bem mais rapido, o link tem la no site

MerlimBR
15/05/2006, 20:45
baixa pelo link do fileplanet, e bem mais rapido, o link tem la no site

Esse fileplanet é akele trosso q o proprio site instala pra baixar?
Pq se for nem quero, mostrava q ia levar 67 minutos pra começar o download, tas é doido, esperar mais de 1 hora pro download começar a baixar ;~/

RlCK
15/05/2006, 21:54
Atualiza o C3 q vira C4 ... ;)

Howard
16/05/2006, 01:59
hatch so upa pra strider no 55 ???

intao posso eskecer neh so spoil >.<

fui po ele pra upa tava de pole dei uma pancada no mob ele morreu e volto lvl :(

eh foda

xhentai
16/05/2006, 05:24
Alguem ai sabe a quest que ganha a demons gloves ?

Wish Potion Quest.. lvl 35+

MerlimBR
16/05/2006, 09:57
Atualiza o C3 q vira C4 ... ;)

Nunca joguei nenhum lineage, nem tenho nenhum tbm, mas como to vendo varias SS do jogo, parece ser legal, e queria pegar pra ver, mas no site do jogo o download é por um FTP, além de morar pra conectar, ele baixa muito lento, e como o jogo sao 2 Gb vai demorar demais!

adrianolfer
16/05/2006, 10:32
Ae galera... se alguém aí joga no Extreme - Staris e quer ficar mais ***** da vida com o ultra-hiper-mega ATRASO que tá o server... dá só uma sacada no site oficial do Lineage 2, eles colocaram os Itens Grade S nas listas de Equips (ficam abaixo dos no-grade) e tb colocaram os efeitos dos SA nas Weapons... :(

land
16/05/2006, 14:06
Wish Potion Quest.. lvl 35+

Busco la tras no forum ein ate tinha desistido vlw :thumbs_up

Agora se cada ves qu o xhentai ajudasse uma pessoa com alguma duvida no forum ele ganhasse 1k no stars dava pra ele pagar a divida dele GARANTO :lol:

Whatiam
16/05/2006, 14:20
To jogando no Kain, faz 2 semanas, upando um Profeta lvl 30 e um Sorcerer lvl 32, mas to sentindo falta de um char com maior defesa, um fighter ! Alguem que jogue no oficial pode me sugerir uma boa Raça e classe de Fighter, de preferencia que nao tenha os atributos desiquilibrados como o Paladino, segundo disseram... Vlw !

land
16/05/2006, 14:26
http://l2orphus.ogamingmedia.com/Videos/PVP/sieghardt/SKvsHE.wmv
quer defesa olha isso (detalhe ele mal usou a espada, praticamente tava como mago)
Futuro eu ^^

xhentai
16/05/2006, 15:06
Busco la tras no forum ein ate tinha desistido vlw :thumbs_up

Agora se cada ves qu o xhentai ajudasse uma pessoa com alguma duvida no forum ele ganhasse 1k no stars dava pra ele pagar a divida dele GARANTO :lol:

se for tentar essa quest recomendo q va com umas 9 pessoas fazer aumentar a chance de drop... pois eh muito dificil.

land
16/05/2006, 15:22
se for tentar essa quest recomendo q va com umas 9 pessoas fazer aumentar a chance de drop... pois eh muito dificil.

Eita aida bem que eu upo um archer; uma anão e um buffer em contas diferentes fora os cara que popem me ajudar mas agora desisitir de fazer um mago pelo - por inquanto

Kawoski
16/05/2006, 19:24
To jogando no Kain, faz 2 semanas, upando um Profeta lvl 30 e um Sorcerer lvl 32, mas to sentindo falta de um char com maior defesa, um fighter ! Alguem que jogue no oficial pode me sugerir uma boa Raça e classe de Fighter, de preferencia que nao tenha os atributos desiquilibrados como o Paladino, segundo disseram... Vlw !

DA? SK?
hummm

xhentai
17/05/2006, 08:10
DA? SK?
hummm

eu ficaria com SK...

ChesTerCdkey
17/05/2006, 15:04
Galera so uma pergunta

Pra se jogar no server oficial é so compra o jogo original???
E aonde vende?????

xhentai
17/05/2006, 15:43
Galera so uma pergunta

Pra se jogar no server oficial é so compra o jogo original???
E aonde vende?????

www.plaync.coom (http://www.plaync.coom) (so dizer q mora no USA)

e pagar a mensalidade

Whatiam
17/05/2006, 16:12
eu ficaria com SK...

Resolvi upar um DA jah tinha um humano equipado e meio caminho andado, outra duvida; qual o melhor dye pra por num Human Knight ? :thumbs_up Noob, pobre e jogando no oficial é uma tristeza !

land
18/05/2006, 11:34
Resolvi upar um DA jah tinha um humano equipado e meio caminho andado, outra duvida; qual o melhor dye pra por num Human Knight ? :thumbs_up Noob, pobre e jogando no oficial é uma tristeza !

Dpende se vc for upar solo
-con + dex ou
- con + str

se vc for tankar pra passar um raid-boss (recomendo que vc tente)
-alguma coisa + con

kyung
19/05/2006, 04:07
bom vi q muita gente joga um lineage 2 aki hein
hehehe bom eu jogo no extreme

nao sei alguem conhece mais minha pergunta eh essa

tenho um elven mystic e preciso fazer a quest pra ir pra elven oracle
alguem pode me ajudar passo a passo nessa quest por favor?
obrigado.

xhentai
19/05/2006, 10:46
bom vi q muita gente joga um lineage 2 aki hein
hehehe bom eu jogo no extreme

nao sei alguem conhece mais minha pergunta eh essa

tenho um elven mystic e preciso fazer a quest pra ir pra elven oracle
alguem pode me ajudar passo a passo nessa quest por favor?
obrigado.

http://lineage.warcry.com

vai na parte de Quests...

tem o passo a passo

Howard
19/05/2006, 11:08
qual seria melhor set B pra necro ???
avadon ?

Sgt. Rock
19/05/2006, 12:08
AAAAAAaaaaaaaarrrrggghhh!!! Gente.. uma coisa terrível acontecel..
Eu estava jogando agorinha mesmo, feliz da vida, estava brincando com meu unicornio em frente a DVC entrance... mas por uma infelicidade, eu me destraí um pouco e um DRAKE me matou, nesse momento meu AVADON ROBE foi dropado (odeio quando isso acontece), mas pra minha tristeza, no momento em que meu robe foi dropado, o server caiu...
E quando voltou... nada... nenhum sinal do meu robe... ele desapareceu...
E agora gente, o que que eu faço? Po, muita sacanagem, eu ralei pra caramba pra conseguir juntar os mats pra fazer esse robe, ele me custou caro a beça e agora eu o perdi... e perdi de graça de graça... muita sacanagem isso viu... isso me desanimou bastante...

dcleber
19/05/2006, 12:10
Eu estava jogando agorinha mesmo, feliz da vida, estava brincando com meu unicornio em frente a DVC entrance... mas por uma infelicidade, eu me destraí um pouco e um DRAKE me matou, nesse momento meu AVADON ROBE foi dropado (odeio quando isso acontece), mas pra minha tristeza, no momento em que meu robe foi dropado, o server caiu...
E agora gente, o que que eu faço? Po, muita sacanagem, eu ralei pra caramba pra conseguir juntar os mats pra fazer esse robe, ele me custou caro a beça e agora eu o perdi... e perdi de graça de graça... muita sacanagem isso viu... isso me desanimou bastante...

q azar heim....

dcleber
19/05/2006, 12:11
qual seria melhor set B pra necro ???
avadon ?

Avadon 4ever pra magos!!! :yes:

xhentai
19/05/2006, 12:42

faz outro eh a vida aconteceu o mesmo com a minha bishop em DVC so q foi a BW Glove robe... o bom q avaodn eh facil de montar... robe parts pega ate por spoil ... encostei o robe e peguei BW light do meu elemental pra ela usar :P ate fazer outra luva

sempre eh bom deixar algum stock pra quando acontece uma ***** dessas

Luc1f3r
19/05/2006, 16:04
qual set eu pego pro meu futuro SR?
e qual bow?
:)

Kawoski
19/05/2006, 17:52
qual set eu pego pro meu futuro SR?
e qual bow?
:)

Plated leather + emi 40~52
Doom + bop 52~X

TLL
20/05/2006, 17:14
Dando res (espero que seja de bishop :D) no tópico, qual será que é melhor - Sorcerer, SpellSinger, Necromancer ou Overlord?

Eu estava em dúvida entre Sorc e SpS, tinha me decidido por Sorc já, mas agora surgiu essa dúvida...
Qual será que é melhor pra solar sem buff? E com buff? E pra PvM? E pra party contra raidboss? E PvP? AUhAuhauh malz pelas perguntas, é que não consigo decidir =p

Sgt. Rock
20/05/2006, 18:48
faz outro eh a vida aconteceu o mesmo com a minha bishop em DVC so q foi a BW Glove robe... o bom q avaodn eh facil de montar... robe parts pega ate por spoil ... encostei o robe e peguei BW light do meu elemental pra ela usar :P ate fazer outra luva

sempre eh bom deixar algum stock pra quando acontece uma ***** dessas

Po cara, viro zona agora...
Tipo... peguei meu spoil... fiquei uma noite inteira catando mats, vendi, e fiz a grana pra comprar outro robe... blz.. comprei...
Mas num foi que hoje um mob me matou e denovo dropou outra parte do meu set... dessa vez o circlete... po... ta virando sacanagem isso já, já é a terceira vez consecutiva que dropa uma parte do meu set, por sorte das 3, em 2 eu consegui reaver o item dropado...
Agora.. se continuar assim, logo logo vai dropar meu SOES q eu ralei duas semanas pra conseguir...
Eu gostaria de saber o que é que influencia nisso... pq ta parecendo marcação comigo cara.

land
20/05/2006, 18:49
Dando res