Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
aonde eu baixo o client do C4 ? o link do site oficial não ta pegando :fist:
darksteel10
23/05/2006, 17:20
land obrigado na mesma
e que eu sou portugues e tenho amigos i primos ke so jogam no extreme no serve Titan.
darksteel10
23/05/2006, 17:26
o nick no l2 extrem serve Titan e xxpowermenxx
Cadastrei lá, baixei o pack e cotinua naum funfando :ranting3:
Cara, não sei o que é não...
Pede pra alguém aí do tópico que joga no extreme, e tiver uma net com um bom upload (minha net é speedy :ranting3: ) compactar e hospedar a pasta system pra você, colocando uma que funciona tem alta chance de resolver o problema :thumbs_up
Olá a todos =)
Sou novo aqui ^^
Há alguem aqui q jogue no server Kastien do Extreme!?!?Tenho um bispo lah mas nao ganho dinheiro nem a pau!!!Se tiver alguem lah q possa dar uma ajuda eu posso ajudar tmb ;)!!!
Flw ae povão...fuiz!!:wave:
Eu jogo no Kastien :yes:
Que tipo de ajuda você quer?
Se for financeira, nem dá pra te ajudar :wacko: , to quebradão MESMO, detonei vários itens com enchants que somando o valor deles dá uns 3,3 bilhões de adena perdidos :slap:
Que lvl tá seu bishop?
darksteel10
23/05/2006, 17:30
the tll e meu problema e mesmo finaceiro so tenho 3.800 adena
Eu jogo no Kastien :yes:
Que tipo de ajuda você quer?
Se for financeira, nem dá pra te ajudar :wacko: , to quebradão MESMO, detonei vários itens com enchants que somando o valor deles dá uns 3,3 bilhões de adena perdidos :slap:
Que lvl tá seu bishop?[/QUOTE]
Entao...ele ta lvl 61...mas eh fodão upa bispo lah...ganhando no max 0.2 % mas jogo soh de fim de semana...e eu tava precisando de ajuda pra construir um equipamento decente e upar tmb :P
Mas nao consigo axar alguem q possa ajudar...:no:
Caso vc puder ajudar seria de grande ajuda!!!Meu nome lah eh xXxIkashixXx
Se vc jogar de sexta,sabado e talvez domingo PM nieu ^^
Vlw ae e algm mais q jogar lah posta ae:thumbs_up
Fuiz:wave:
Pra quem tem tempo e grana sobrando dual box é rox, principalmente se tiver um PP numa delas, mas como so tenho 1 acc quero ocupa os slots muito bem ocupado... Vcs acham que rola upar artesao no oficial ? rende grana ? compensa ?
so o kawoski pode te responder pq é o unico que joga ai por inquanto me esperem ^^
Por falar nisso ja sei que tenho futuro ai no retail dizem que a hero do necro soultanker ta rulando geral :D
darksteel10
24/05/2006, 15:34
alguem joga l2 extreme no serve Titan
Alguem ai sabe um lugar bom pra bispo upar sem ser em Death Pass...nao tem nenhum outro lugar q tenha Undeads mais fortes e em quantidade pra matar!?
Se alguem souber da um alô por favor...vlw ae fui-me:wave:
Ola membros do forum da adrenaline! ^^
Assim como voces sou louco por lineage e estou aqui pra mostrar algo para aqueles que assim como eu são doidos por esse game!
Da uma olhada nesse forum aqui e ve la o q vcs acham:
http://z4.invisionfree.com/ThorL2/index.php?showtopic=10&st=0&#entry449991
O server é novo, e tem um de rate alta e baixa... o de rate alta é 100x
Funciona todas as skills do c4 e pets, junto com subclass e 3 job!
Da uma olhadinha la e ve o q vcs acham ta? ^^
t+
Alguem ai sabe um lugar bom pra bispo upar sem ser em Death Pass...nao tem nenhum outro lugar q tenha Undeads mais fortes e em quantidade pra matar!?
Se alguem souber da um alô por favor...vlw ae fui-me:wave:
DVC = Lair = LOA
coloca uma Staff e vai mantar la... ou comeca a upar em party la... dando cura no povo...
xhentai vlw por falar ond eu devo ir...mas q bixos eu devo matar lah.!?
Vlw :wave:
darksteel10
25/05/2006, 15:34
vai a the cemitery
xhentai vlw por falar ond eu devo ir...mas q bixos eu devo matar lah.!?
Vlw :wave:
Pytan (eh mob vivo e nao undead.. de sleep nela ou Peace)
Pytan Knight
Murluk Soldier
Murluk Berserk
Murluk Knight
PS. Cemiterio acho q nem compensa.. o melhor eh DV voce ir pra la.
Hoje pego 72 com meu bishop :D
set pra Party com meu bishop uso AOBA health - Doom shield - BW Light
Vlw ae...:D
Mas tenho mais umas coisas pra pergunta...gostaria de saber se por exemplo eu tenho uma arma encantada com skill...como Focus...qnd eu ganhar o buffs de profeta,bispo etc... eu vo ganha mais critico ou eu vo continuo =!?
E talvez a pergunta seja idiota mas...ond q encanto armas e q itens costuma pedir!?:)
Bem eu vou indo...vlw mesmo...
xhentai se vc tiver MSN me add: lucasfrsi@hotmail.com
Fui...:wave:
Ikashi, você que joga no Kastien, é só comprar o scroll no NPC e colocar na arma, nem vai em anão que agora tem aquele scam do 100% enchant...
Pra colocar SA lá depende de qual arma... Grade S tem no mammon, grade A umas tem no mammon outras no blacksmith de giran, grade B e C tem no blacksmith.
Focus aumenta o critical hit rate, sem interferir no seu dano, ou seja, você tem mais chances de dar um critical hit. Não é util pra magos (bishop também)
No kastien, pega uma arma boa (com alto m.atk) e vai em Elven Fortress, eles mudaram lá e colocaram mobs fortes, e são todos undeads. Entra lá e faz a festa :D (mesmo sendo bishop, vai com cuidado porque lá os mobs são fortes...)
Ow kra vlw mesmo :evil:
AGORA EU VO UPA Q NEM O CAPETA!!!!
Agora soh me falta saber q SA eh bom pra eu por numa arma Grade S...e compensa mais usar escudo depois ou um cetro mesmo!?
VLW AE KRA...E ME AJUDA LAH!!!!:lol:
MSN > lucasfrsi@hotmail.com ADD LAH ou manda PM no jogo: xXxIkashixXx
Amanha a noite vo joga...
Flw ae vlwww!!!
Fui-me:wave:
Ow vlw mesmo por fala ae...agora q eu upo q nem o CAPETA :evil:
Mas tenho soh uma duvida!!!O q compensa mais usar cetro,ou usar um escudo e uma arma!?Depois de falar oq devo usar q SA eh bom eu equipar na arma pra bispo!??E da uma ajuda lah pra mim neh kra =) :lol:
VLW AE!!!!
MSN> lucasfrsi@hotmail.com
ID no Kastien > xXxIkashixXx
Agora vou me indo...
FuI-mE :wave:
Ai gente qual set vai ficar melhor pro meu futuro SK ? (Grade C)
Ai gente qual set vai ficar melhor pro meu futuro SK ? (Grade C)
Grade C é full plate.
B é doom
A é nightmare ou DC.
Grade C é full plate.
B é doom
A é nightmare ou DC.
So uma curiosidade o set brigantine é melhor que chain da + defesa + hp
Tem umas anta que upa solo com doom helmet um cara que conheço memo fazia isso e falava a minha classe tem def. boa m.def boa mas so da um dano fukker depois que eu falei pra ele tirar o helmet ele falo ho tira 3 de str. nem percebia, muito anta memo :wacko:
Jean.Marcell
26/05/2006, 17:07
Ola membros do forum da adrenaline! ^^
Assim como voces sou louco por lineage e estou aqui pra mostrar algo para aqueles que assim como eu são doidos por esse game!
Da uma olhada nesse forum aqui e ve la o q vcs acham:
http://z4.invisionfree.com/ThorL2/index.php?showtopic=10&st=0&#entry449991
O server é novo, e tem um de rate alta e baixa... o de rate alta é 100x
Funciona todas as skills do c4 e pets, junto com subclass e 3 job!
Da uma olhadinha la e ve o q vcs acham ta? ^^
t+
rate de 100x!!!!!!!!!!!!!!!:huh:
Blue Wolf (Heavy) ou Doom (Light).
q set grade A eu pego pro meu SR?
e qual bow?
:)
rate de 100x!!!!!!!!!!!!!!!:huh:
ele disse o de rate alta
ta bom nao ??
Blue Wolf (Heavy) ou Doom (Light).
Light pra glad???
:O
Se vc quiser virar um saco de pancada,pega..O.o
Glad é:
C - Full Plate
B - BW heavy
A - Tallum ou majestic (dependendo se vc quiser bater rápido ou forte,respectivamente)
q set grade A eu pego pro meu SR?
e qual bow?
:)
Dark Crystal + Soul Bow SA kick Recovery (Melhor pra "upar")
Ow Majestic + Soul Bow SA kick Recovery
Não gosto muito do Canarge + ele é + rapido que o soul bow mas soul bow com sa kick recovery é bow fica ate rapidin (com DC) se puder vai nesses serves acima de 40x pra ir testando
obs.Sa de kick recovery quando + kite + sua abilidade vai piorando
Light pra glad???
:O
Se vc quiser virar um saco de pancada,pega..O.o
Só se eu confundi (faz muuitos meses que não jogo com gladiator), mas gladiator também não tem light armor mastery?
E os bonus dos sets light grade B são melhores...
E grade A eu também aconselho Tallum heavy, é uma das armors mais bonitas e é boa :yes:
Só se eu confundi (faz muuitos meses que não jogo com gladiator), mas gladiator também não tem light armor mastery?
E os bonus dos sets light grade B são melhores...
E grade A eu também aconselho Tallum heavy, é uma das armors mais bonitas e é boa :yes:
Nada cara,BW heavy tem atk speed,speed e aumento de p.def com o set fechado....Muito melhor...Eu considero o glad muito meio termo entre tanker e Damage Dealer,ele não é DD puro que nem archer e dagger,nem tanker puro como DA e SK....Por isso eu não tenho coragem de botar light num glad...
N00B#A$$aSsIN0
27/05/2006, 11:49
Nunca joguei esse Jogo! :P
Galera como conseguir um red soul crystal pra por SA em um bow of peril ??
Vlws !! To joganu no lordsbr colokram um c4 mto massa la mtas coisas funcionando.. !!
dragoncasor
27/05/2006, 16:34
Oi galera
Eu sou novo e queria saber
Alguem aqui joga no templarios?
Olha nois ai....
Isso é no staris?? :eek: :eek:
Vc usa luvas a prova de fogo pq isso ai não brilho não
Isso é no staris?? :eek: :eek:
eh sim ... so jogo la ^^ algumas vezes no oficial
<.Alexandre.>
28/05/2006, 02:44
Olha nois ai....
Essa DS ae tah +qto?
Conseguiu no bug O.o
Sempre tento enchantar nos high rates do extreme e as minhas armas nunca passa do +13... meu amigo sabia q sabia um bug, ele colocava no +16 fácil, fácil... + em server baxa rate nem tenho coragem :D
Jean.Marcell
28/05/2006, 05:32
+13 vc ta bem eu até agora não consegui passar do +7, ja não sei oq fazer mais.
A propósito não gosto desse tipo de pergunta mas é por que não tenho mais como recorre mesmo.Mas onde devo Upar com um Dark Avenger lvl 66
ja não sei mais onde , pois meu atake é muito fraco oq me deixa muito tempo pra matar um Mob só!Atualmente to upando na Dragon Cave.Se alguem souber de um lugar melhor por favor =p
Xhentai, no staris a SoM tem acumen? Ou eles também tiraram as SA dela?
os unicos que conheço é o kastien/titan
Extreme
Tem que lembrar que de C4 podemos dizer que é só o client né :lol:
Eles ainda estão implementando as coisas do C4, e tenho certeza que nunca vai ser C4 full :no:
Ah, esqueci de dizer, eu tava upando lá em Elven Fortress e vi o Ikashi passando perdido por lá :lol:
Outra coisa, quanto M.Atk essa SoM tem, xhentai?
Sgt. Rock
28/05/2006, 11:13
Olha nois ai....
Hehehe... tu deixa o HDR ligado é brother? Na moral, aqui eu não deixo não... acho o efeito de HDR nesse jogo muito feio... deixa TUDO muito avermelhado... gostei não... prefiro sem.
loguei no titan tava dando uns pkzitos em execution so que em ves de ficar matando noob tive que matar foi uns bombados ai chego akeles cara com aqueles scudão foi perna pra quem tem :p
tem o l2pvpx que ia recomecar ontem mais ainda nao entrei pq to sem c4, mas o server e bom tem lag normal poco bug e o melhor o rate e 200x
Hehehe... tu deixa o HDR ligado é brother? Na moral, aqui eu não deixo não... acho o efeito de HDR nesse jogo muito feio... deixa TUDO muito avermelhado... gostei não... prefiro sem.
nao faz um lag do kct... aqui so pra tirar fotos mesmo... e esse hdr fico forte mesmo usei lvl 2... pena q espada ja retorno pro dono lol...
ontem teve a siege mais foda do staris... 8 clans defendendo ADEN... 28 Atacando :D foi do kct... me diverti muito... em torno de 300 pessoas na defesa... e umas 1000 atacando :D ^^ morri 13x... so conseguiram tomaar o castelo com quase 1:30 de siege... nota.. o tempo total eh de 2 hora.
olha a fotinho... tipo detalhes tao baixo mesmo pq tava um lag *** ... ^^ e nao era conexao era o PC msm.
http://img110.imageshack.us/img110/5719/shot000197sf1.jpg (http://imageshack.us)
Sgt. Rock
28/05/2006, 12:32
K-A-R-A-M-B-A
Que sinistro essa siege ein... nossa... olha a renca... vixi maria... deve te sido um surubão arretado... nego morrendo sem se quer ver a hora... ahuahuahua...
Agora... detalhe... o lag e o fps baixo devem te comido de concha ai né não?
Lá no tempest quando tem uma siegzinha básica, que num deve tem nem metade da metade da metade da metade desses players ai... já rola um lag lerdo e o fps vai lá em baixo... imagina ai então.
Meu char, ta ai :nugget:
http://img145.imageshack.us/img145/343/shot000288cp.th.jpg (http://img145.imageshack.us/my.php?image=shot000288cp.jpg)
K-A-R-A-M-B-A
Que sinistro essa siege ein... nossa... olha a renca... vixi maria... deve te sido um surubão arretado... nego morrendo sem se quer ver a hora... ahuahuahua...
Agora... detalhe... o lag e o fps baixo devem te comido de concha ai né não?
Lá no tempest quando tem uma siegzinha básica, que num deve tem nem metade da metade da metade da metade desses players ai... já rola um lag lerdo e o fps vai lá em baixo... imagina ai então.
sim ams essa siege tava pra acontecer a tempos antes era basica ou nenhum.. o server tava divido em duas ally e ontem foi o confronto lol
Sgt. Rock
28/05/2006, 17:37
sim ams essa siege tava pra acontecer a tempos antes era basica ou nenhum.. o server tava divido em duas ally e ontem foi o confronto lol
Cara, tu que parece que joga bastante no L2X, diz um negocio aqui... vc por acaso tem percebido nos ultimos dias um lag frequente no server? Tipo, é um lag pequeno mas constante... a dias que venho reparando isso e conversando com alguns chegados no server, eles também tem "sentido" a mesma coisa... não sei dizer ao certo o que é... só que que antes não estava assim e agora esta... é um lag pequeno, que não te atrapalha muito jogar sabe... mas por ser um lag constante acaba ficando chato, principalmente quando se joga com um mago (as vezes até perigoso neste caso)... Será que o server esta com algum tipo de problema? Na moral... eu que costumo sempre jogar a noite, praticamente todos os dias... tenho ficado bastante desanimado com esse "lagzinho chato", duplamente chato no meu caso que jogo com mago.
Cara, tu que parece que joga bastante no L2X, diz um negocio aqui... vc por acaso tem percebido nos ultimos dias um lag frequente no server? Tipo, é um lag pequeno mas constante... a dias que venho reparando isso e conversando com alguns chegados no server, eles também tem "sentido" a mesma coisa... não sei dizer ao certo o que é... só que que antes não estava assim e agora esta... é um lag pequeno, que não te atrapalha muito jogar sabe... mas por ser um lag constante acaba ficando chato, principalmente quando se joga com um mago (as vezes até perigoso neste caso)... Será que o server esta com algum tipo de problema? Na moral... eu que costumo sempre jogar a noite, praticamente todos os dias... tenho ficado bastante desanimado com esse "lagzinho chato", duplamente chato no meu caso que jogo com mago.
dificil dizer q essas 2 ultimas semanas o virtua tem andado uma droga aqui no RJ... e a velox normalmente continua mesma bosta em todo o pais.. eu ultimamente so tenho jogado... la2.. das 4am as 7am ^^ pra poder upar rapido... ou seja durmo cedo acordo cedo lol... vicio maldito ... mas compensa bem mais do q ficar disputando espaco se estressando com KS... essa semana eles vao fazer uma siege test no castelo In Innadril... eles vao avisar no irc quando vai ser a Siege Test.
HellPetry
29/05/2006, 11:35
Dae galera blz???
So novo aqui no forum, mas ja to jogando L2 faz um
tempinho, so que ate agora nunca consegui ver o tal
de Anakin e a Lilith, ja me falaram que eles ficam nas
Catacomb, mas aind não os encontrei.
Se alguem souber como posso chegar até eles e tiver
a boa vontade de me explicar, ficarei muito grato...
Vlw...
WonderBoy
29/05/2006, 18:01
Tô jogando no Kastien, sô um orc Fighter / level 23.
Tem como comprar o item pa trocar pra orc Raider?
Meu nick lá é JamantaBr
Vlw :yes:
Eu só to procurando um bishop (Ikashi!!! Cadê você aijaiahuiahauih) pra ir tentar a sorte na Lilith e Anakim (um TH hero ganhou deles no 1x1, com buffs dances e songs)
A localização deles depende do server... Eles editam =p
ai to com uma duvida
sei la ta estranho isso
olha eu tenho um necro
ele ta limpo sem tatoos
mas ta com DC (so falta escudo) e miracles
eh server de low rate 6x eh meio novo ai to axando q tem algo errado
meu cast ta em 461
eh normal isso
lvl 66 to axando mt baixo sei la
as vezes eh normal nunca joguei de mistic sempre joguei de dagger e archer
alguem da um help ai ?
Sgt. Rock
29/05/2006, 21:48
ai to com uma duvida
sei la ta estranho isso
olha eu tenho um necro
ele ta limpo sem tatoos
meu cast ta em 461
eh normal isso
alguem da um help ai ?
Bom, não sei se te serve de comparação mas tipo... todos nós sabemos que o ponto forte dos elfos na area da magia é o seu casting speed que é o mais rapido do jogo certo? mas em contra-partida eles tem um ataque magico baixo... já os dark elf tem um grande ataque magico porém tem um casting speed baixo... o mais baixo do jogo... e os humanos se encaixam no meio disso... eles são o meio termo da história...
Então... tenho uma Elfa Spellsinger lvl62 e com 2 tatoos de +3 de WIT (que influencia no Casting Speed) e o bonus de 15% de casting speed dado pelo set avadon... ela ta com 690 e poucos de casting speed...
Então analizando a situação acredito que o seu casting speed esteja dentro do que pode ser considerado normal para sua raça e classe.
Jean.Marcell
30/05/2006, 00:53
Ae Galera jogo no Titan e me surgiu uma duvida.A dias venho tentando configurar algo no Macro do jogo, até coisas simples como um simples atake pra ver se funciona.E não funcionou .Alguem pode dizer ai se ta funcionando e se tiver como fazer ? Não sei oq fazer parece ser um processo simples mas não consigo configurar =/ valews galera
ai to com uma duvida
sei la ta estranho isso
olha eu tenho um necro
ele ta limpo sem tatoos
meu cast ta em 461
eh normal isso
alguem da um help ai ?
Ta meio murchin sim pq meu maguim no Horyu nem 40+ é aida e ta de Devotion ja ta com +- 400 isso sem as duas skill passivas que almenta Cast.Speed mas uma SA de acumen resolve sua vida :yes:
Empolguei de mais lah...ateh esqueci daqui aheuieaheiau...foi malz ae TheTLL!!!Mas eu vou jogar mesmo eh de sexta feira,sabado e as vezes domingo soh manda PM pra mim lah > xXxIkashixXx ou Chifurinfula
Ae me avisa q eu te ajudo lah :evil:
Flw ae...caso vc nao tenha meu MSN...eu nao lembro:eek:
lucasfrsi@hotmail.com
Flw ae povao...
Fui-me:wave:
Já ta add sim =)
Vamos tentar ir lá no FDS então, se der certo dividimos os itens.
Upou lá em EF?
PQP, to de saco cheio do Kastien e seus problemas.. Acho que vou mudar pro Titan... Hoje praticamente o dia inteiro o Kastien tá off =p
Vão fazer 7 horas ou mais...
Se alguém tiver algum amigo que quer mudar do Titan pro Kastien me avisa, tenho itens bons lá no Kastien pra trocar...
Tower Of Insolence
Tenta ir no décimo quarto andar (14th floor) e passar pela porta pra ver :lol:
HellPetry
31/05/2006, 00:34
o que eh TOI??
LOOOOOOOOOOOOOOOL
Boa TheTLL...
Se conseguir chegar la vivo...
Vc vai gostar da surpresinha que vc vai ter...:lol:
eu ja fui la a porta tava fexada
como faz pra abri
ehhueuhehuehehuaeuh
Sgt. Rock
31/05/2006, 08:28
É lá que tem aquele chefão grandão que parece com o Diablo de Diablo 2?
Eu vi uma GIF desse bixo num fórum aí... vixi maria... o sujeito é violento... matou todo mundo que tava ao redor dele com um único golpe... uma magia muito sinistra...
Aliás... dei uma pesquisada aqui e consegui achar essa GIF, deem uma olhada na violência da criança:
http://img352.imageshack.us/img352/3010/baiumownsyou8ae4iu.gif
HellPetry
31/05/2006, 08:41
Eu vi uma GIF desse bixo num fórum aí... vixi maria... o sujeito é violento... matou todo mundo que tava ao redor dele com um único golpe... uma magia muito sinistra...
Aliás... dei uma pesquisada aqui e consegui achar essa GIF, deem uma olhada na violência da criança:
Sim ele é muito forte, mas nao invensivel, eu + uns amigos
matamos ele em 30 min (server HavOc, fomos expulsos pois
os GMs pensaram que nos usavamos H*****, mas nao
usavamos).
O segredo é faser uma party boa, contendo Dancer, Bispo e
Buffer, com uns chars fodões(todos os chars eram lvl 79+)
OBS.: nesse server (HavOc) as skill não tem delay e todos os
fighter tem rechalenger, e os mystics tem cast speed aumentada.
Já ta add sim =)
Vamos tentar ir lá no FDS então, se der certo dividimos os itens.
Upou lá em EF?
PQP, to de saco cheio do Kastien e seus problemas.. Acho que vou mudar pro Titan... Hoje praticamente o dia inteiro o Kastien tá off =p
Vão fazer 7 horas ou mais...
Se alguém tiver algum amigo que quer mudar do Titan pro Kastien me avisa, tenho itens bons lá no Kastien pra trocar...
Eu ainda tenho a conta do meu personal pkaitor la :P é muito bom ter um okzito pq com 10 min de jogo parece que vc jogo 1 Hora e mão so tremendo tu fica todo alerta ate si alguem espirra do meu lado acho que ja ativo o dash :P
qualquer coisa pm xXxsinisterxXx
A respeito de TOI EU UPAVA ESSE CHAR LA TRANQUILO SO QUE ERA BUFFADO ATÉ O .... MAS ERA SOLO
Todo mundo não tem um cara la no fundo que parece ter mandado um skill nele olha no final pro c ve no cantin isquerdo (isso que é tanker )
Cara, eu jogo no Titan e no Kastien (extreme server) e já vi eles uma porção de vezes, a Lilith e a Anakim ficam em Giant Caves (isso no server extreme, no oficial elas ficam em catacombs msm), mas pra chegar lá facilmente só sendo um dagger lvl 40 ou mais, usando silent move..porque tem muito, mas muito mobs lvl 75+ lá, é muito difícil chegar sozinho lá, tem que ter uma party full com bishop e tankers, senão não tem nem como.
Dagger é umas das raças + privilegiadas do jogo cooca SA na dagger dele e praticamente não erra seus blows e ainda tem skill dessas de atrair e despistar mob eu vi um cara matando um raid boss traquilo e depois deu fake cato os super drops eu sai normamente na cara dos outos mobs que ficava protegendo ele e fora a skill de chamar so um no meio de um monte so skill boa
Eu ficava no kastien so passeando com o daggerzin elfo que tinha era tipo um aventureiro ficava vagando por ai :P
HellPetry
31/05/2006, 15:36
Quanto aos DAGGERS, sem duvida é um dos melhores chars para se
upar, devido ao seu alto atack.speed, mas tem o detalhe da sua
p.def que é muito baixa, ja joguei muito com dagger e archer, sao
sem duvida excelentes.
E quanto as Catacombs, nao sao to fodas assim, com um Tyrant lvl
70+ e alguns buffs da pra encarar traquilo os MOBs de la.
HellPetry
31/05/2006, 17:01
Galera vlw pelas dicas...
Mas vo tenta achar eles sozinho...
Por acaso alguem conheça algum server
PVP que tenha 3 classe e sub-class funcionando?
To em busca de um bom, mas nao to achando.
Aew galera eu me interessei pelo server do echokinetics e queria saber como fasso pra joga akilo pq apesar deu intende u passo a passo du server eu nun consigi roda akilo
Se algum pudeh me explica ai como q eh pq aki ta foda
Flws e valeu o.O
Abre o arquivo hosts com o bloco de notas na pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc , apaga o que tem no arquivo e bota o q tem aki: http://www.echokinetics.com/C4Files/hosts
salva e roda o l2 pelo l2.exe na pasta system. Eu fiz isso aki e deu certo.
:yes:
barafael
31/05/2006, 23:03
Todo mundo não tem um cara la no fundo que parece ter mandado um skill nele olha no final pro c ve no cantin isquerdo (isso que é tanker )
Pelo visto parece ser um gladiador tacando um sonic blaster. Mto dahora esse .gif
Pelo visto parece ser um gladiador tacando um sonic blaster. Mto dahora esse .gif
É um orc mandando um poder que esqueci o nome. Só não sei como o infeliz sobreviveu :lol:
WonderBoy
01/06/2006, 02:51
ve se nao vende na hardin academy... ou Hiene...
:slap: :lol: :yes:
VLW.... Agora vamos ver se consigo fazer meu DD stunt pra sieges :whistle: .
dsantianni
01/06/2006, 04:34
Bom galera tenho uma dúvida aqui... tenho um Elven Scout.... qual seria a melhor 2º classe Plainswalker ou Silver Ranger......digamos.. qual seria o mais forte ou privilegiado ( eu sei q um eh specializado em arco e outro em dagger acho)... digam ai? vlw
HellPetry
01/06/2006, 09:52
É um orc mandando um poder que esqueci o nome. Só não sei como o infeliz sobreviveu :lol:
Se for um orc, coisa q é bem possivel, ele sobreviveu
por ter um HP muito alto, dever chegar perto dos 13k
com full buff e tatoo.Eles podem tancar qualquer
coisa tranquilo.
PS.:Se o orc for um Tyrant e tiver sub de GLAD(ñ sei se
é possivel), vai ser incrivel o HP que ele vai alcançar e
usando set Heave Full!!!!!!
Bom galera tenho uma dúvida aqui... tenho um Elven Scout.... qual seria a melhor 2º classe Plainswalker ou Silver Ranger......digamos.. qual seria o mais forte ou privilegiado ( eu sei q um eh specializado em arco e outro em dagger acho)... digam ai? vlw
Dae depende, anbos sao muito parecidos nos debuff.
Se vc quiser um char com Atac.speed alto faz um dagger,
mas ele tem um p.atack baixa, ja o archer, tem um P.Atack
elevado, mas o seu Atack.Speed é baixo...
E tem também o detalhe, com qual vc vai se adaptar melhor.
Se vc ta começando agora no L2 recomendo fazer um dagger
pois é mais facil de upar...
Pelo menos é a minha opinião...
Boa sorte...
q itens (grade D, C, B, A) eu uso num prophet?
=)
Alguem sabe quais as vantagens e desvantagens da polearm e da Blunt pra usar num Artesao lvl 42 ??
SILVER RANGER eu jogava com HW depois que upei um SR adorei muito rapido e acerta um monte de critico full buff fica melhor ainda e falam que o dano de le é porco não é não ele e fortim sim :thumbs_up
Alguem sabe quais as vantagens e desvantagens da polearm e da Blunt pra usar num Artesao lvl 42 ??
polearm se tiver um buffer + grana pra comprar muita potion pra life da pra upar rapidin o problema esta em onde upar pq vc ta bem fazendo 3x1 na espera~ça de upar 0,000000000000,1 na barra e vem um ks *** e detona os mobs ai vc ganha 0,00000000000000000000000001 na barra
Blunt + shild é bozim mas é melhor memo uma dualzinha ow luva garra sei la o nome pq vc mata + rapido flw ae espero ter ajudado
Isso tinha q virar forum de l2x :\
eu uso Dual... Katana... SLS... Fast Kills :D
se tiver um strider pra tankar entao...
isso com spoil...
atersao eu upo em party... ou com blunt... de tanker.. e usando golem pra ajudar a matar... pegando mobs highlvls
quem sabe quando venderem o timecard aqui no brasil isso nao mude um pouco que seja.
Conheço uma galera que tá saindo do LordsBR...Pô,tudo bugado,não existe craft de armaduras e armas A,vc tem que comprar com dinheiro real....aff =/
HellPetry
02/06/2006, 10:05
Kra nao tenho muita experiencia com anão, mas como a galera
ja comentou, usa uma dual sword, vc vai atacar mais rapido e
aproveita e bota o golen pra ataca tmb, fazendo o papel de
tanker...
Mas se vc conseguir uma party boa, vc pode usar uma blunt
de uma mão e usar um escudo, pra fazer o papel de tanker...
Boa sorte...
Jean.Marcell
02/06/2006, 12:22
Tipo ae galera andei procurando por isso se alguem tiver um site por favor me passe.Não acho nada q explique com detalhes cada atributo em Lineage 2
como P.Atk ou mesmo P.def e o Def Rate de escudos q eu não entendo como funciona, evasion.Tipo se alguem souber um site por favor me passe, tbm ia dar um otimo post uma explicaçãozinha né! heehhe valews galera
Alguém sabe qual a classe que tem o HP mais alto no level máximo? Se não me engano é o dwarf Bounty Hunter... Alguém confirma?
E quantas subclasses eu posso escolher? A principal + 2 subclasses? Ou 3?
Destroyer, certeza, o HP chega a 10.000 ou mais se nao me engano. :wave:
Bem...eu sow novato no lineage 2 e entaum eu qeria faser uma pergunta...meio idiota:P mas eh uma pergunta ^^...qual seria a melhor raça pra 1x1?...flws:wave:
Bom vamos para o oficial
o Kawoski tenho uma duvidazinha vc ja pesco ai
O que que cai na rede ai ?
Piaba ? ow Piranha ? :P
Mas de boa o que da pra pescar ? Dizem que quest de hero tem que pescar uma coisa ae né ?
e os novos pets crescem ?
dsantianni
02/06/2006, 14:23
outra dúvida: tenho um dark wizard que futuramente se tornará um spellhowler.. eh o seguinte, para esse espellhowler qual dessas staffs eh a melhor com seu respectico SA: sei que existem melhores mas essas são as que no momento posso adquirir
Minha maior dúvida mesmo são sobre qual a melhor SA para um spellhowler
GRADE C
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_206.jpg
Demon's Staff
P.atck = 152
M.atck =111
SA's (Magic Poison) (Magic Weakness) (Magic Chaos).
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_200.jpg
Sage's Staff
P.atck = 135
M.atck =101
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_192.jpg
Crystal Staff
P.atck = 103
M.atck =81
SA's (Rsk. Evasion)(Mana Up)(Bodily Blessing)
grato
outra dúvida: tenho um dark wizard que futuramente se tornará um spellhowler.. eh o seguinte, para esse espellhowler qual dessas staffs eh a melhor com seu respectico SA: sei que existem melhores mas essas são as que no momento posso adquirir
Minha maior dúvida mesmo são sobre qual a melhor SA para um spellhowler
GRADE C
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_206.jpg
Demon's Staff
P.atck = 152
M.atck =111
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_200.jpg
Sage's Staff
P.atck = 135
M.atck =101
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_192.jpg
Crystal Staff
P.atck = 103
M.atck =81
SA's (Rsk. Evasion)(Mana Up)(Bodily Blessing)
grato
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_84.jpgHumulublablabla sword :thumbs_up
SA de acumen :thumbs_up
Agora dessa tres prefiro a demon's o S.A fica ao seu gosto
Bom vamos para o oficial
o Kawoski tenho uma duvidazinha vc ja pesco ai
O que que cai na rede ai ?
Piaba ? ow Piranha ? :P
Mas de boa o que da pra pescar ? Dizem que quest de hero tem que pescar uma coisa ae né ?
e os novos pets crescem ?
Aqui vai uma fotinho do meu PP pescando, mas nem sei te responder, eu nao pesquei pororoca nenhuma !
http://img465.imageshack.us/img465/9812/shot000115do.th.jpg (http://img465.imageshack.us/my.php?image=shot000115do.jpg)
plz galera da pra dar uma respostinha rapida??de qual seria a melhor raça pra 1x1 pvp??:yes:
Bem...eu sow novato no lineage 2 e entaum eu qeria faser uma pergunta...meio idiota:P mas eh uma pergunta ^^...qual seria a melhor raça pra 1x1?...flws:wave:
Não existe a raça + forte pra 1x1 depende de quem esta dando os comandos ao char os equips; buffs; d-buff e por ai vai mas nos piratão os espellsingers (mago elfo) são nerfadinhos por causa do alto cast.speed e os daggers por acetaram skills poderosas
Não existe a raça + forte pra 1x1 depende de quem esta dando os comandos ao char os equips; buffs; d-buff e por ai vai mas nos piratão os espellsingers (mago elfo) são nerfadinhos por causa do alto cast.speed e os daggers por acetaram skills poderosas
vlws! mas ja decidi,vow jogar de SR.
Aqui vai uma fotinho do meu PP pescando, mas nem sei te responder, eu nao pesquei pororoca nenhuma !
http://img465.imageshack.us/img465/9812/shot000115do.th.jpg (http://img465.imageshack.us/my.php?image=shot000115do.jpg)
pescaria é um esporte que precisa de paciencia fi :yes:
HellPetry
02/06/2006, 17:06
Galera,eu to procurando um server bom qe tenha mais de 100 exp...se alguem souber de 1 bom...me me avisa aew vlws :wave:
Kra entra aqui http://www.gamesites200.com/lineage2 e escolhe....
Tem vario bons...
Jean.Marcell
02/06/2006, 18:45
Indignação de 1 Dark Avenger , não sei se é só comigo ou com todos q jogão com Dark Avenger, mas tenho 2 Char 1 TH e 1 DA e tenho notado q o TH mesmo sendo de lvl menor eh mais respeitado, todo mundo q passa perto de mim qnd estou jogando com o DA me ta uma pankada.Pergunto ai contra oq o DA eh forte?tem como peitar alguma outra classe de mesmo nivel e se sair bem no pvp?
qual e o server q a maioria joga???
Opa sei um cara que tem uma SoM + Acumen + 12 so que acho que ele não joga no kastien qualker coisa manda pm pro Haidin(certamente ele vai falar que não) . mas eu ja tenho um personal BD; e Prophet pra dar uma ajudinha nos pks até o prophet deu pk faz um buffer D_E pra dar uma ajudinha vai ser muit doido hehehe
Como que o infeliz colocou acumen na SoM????
No Titan tem a SA Acumen pra SoM?????
Indignação de 1 Dark Avenger , não sei se é só comigo ou com todos q jogão com Dark Avenger, mas tenho 2 Char 1 TH e 1 DA e tenho notado q o TH mesmo sendo de lvl menor eh mais respeitado, todo mundo q passa perto de mim qnd estou jogando com o DA me ta uma pankada.Pergunto ai contra oq o DA eh forte?tem como peitar alguma outra classe de mesmo nivel e se sair bem no pvp?
DA é tanker cara, pra aguentar vários mobs em cima, pra segurar raidboss, e como mais de 90% dos players de server privado são manés que acham que o lineage é somente PvP, por isso saem por aí caçando encrenca, quando eles vêem o DA, é um prato cheio pra eles aumentarem o PvP count...
Ou você arruma uma God's Blade Focus +++ e um set bom pra pvp, ou você joga só for fun mesmo, com um bom set, tankando, em party :)
http://www.lineage2.com/images/item_icons/item_84.jpgHumulublablabla sword :thumbs_up
SA de acumen :thumbs_up
Agora dessa tres prefiro a demon's o S.A fica ao seu gosto
suhaiuAHAUIhaIahiahiahaioahioahaiohaio :lol:
Acho que é Homunkulus Sword... :thumbs_up
Destroyer, certeza, o HP chega a 10.000 ou mais se nao me engano. :wave:
Mas uma vez eu vi num comparativo de HP que o primeiro era o Bounty Hunter, segundo o Warsmith, terceiro Destroyer... :confused:
Alguém confirma?
Senão vai dar muito trabalho pra instalar dois Lineages aqui pra testar num server high-xp :yucky:
Tio_Patinhas
02/06/2006, 19:38
to com um problema e q nunca joguei com arquero e comecei a upa um Elven Scout(futuro SR) e queria saber os lugares melhores pra upar ele ?
to no lvl 24
vlw galera!!
to com um problema e q nunca joguei com arquero e comecei a upa um Elven Scout(futuro SR) e queria saber os lugares melhores pra upar ele ?
to no lvl 24
vlw galera!!
Nos mesmos lugares que os outros, quem sabe dê pra ir em lugares mais fortes mais cedo por causa do ataque forte... É só testar :)
Tio_Patinhas
02/06/2006, 19:52
Nos mesmos lugares que os outros, quem sabe dê pra ir em lugares mais fortes mais cedo por causa do ataque forte... É só testar :)
ja fiz isso mais nao adianto pq la em cruma mesmo os mob de pedra (krator, Porta, etc) sao invuneraveis a arquero sendo mais dificeis de matar e em death pass nao da muito xp
LordsBR mudou
Agora eles compraram o patch do iDragon3d, com sistema de sub-classe e tudo.
E arma A pega na Seven Signs.
O legal é quem tem as areas C4, com mobs e tudo. =P
www.LordsBR.com
http://img407.imageshack.us/img407/5481/016hb.jpg
http://img300.imageshack.us/img300/8330/021gc.jpg
http://img68.imageshack.us/img68/2890/039ov.jpg
ja fiz isso mais nao adianto pq la em cruma mesmo os mob de pedra (krator, Porta, etc) sao invuneraveis a arquero sendo mais dificeis de matar e em death pass nao da muito xp
Po, claro... Matar mob de dentro de cruma no lvl 24? :boring:
Fica em death pass mesmo, nos scavenger até uns lvl 30~35, aí vai entrando, nos skeletons...
como land disse,nao existe "a melhor raça ara 1x1" mas vi em varios forums qe a melhor raça pra 1x1 era SilverRanger...porque seria ela??...(oq ela tem para ser a melhor em 1x1vlwss)...
Tio_Patinhas
02/06/2006, 21:02
Po, claro... Matar mob de dentro de cruma no lvl 24? :boring:
Fica em death pass mesmo, nos scavenger até uns lvl 30~35, aí vai entrando, nos skeletons...
na verdade eh q ja tive um arquero e fui tentar upar la dentro de cruma mais vi que os mob de la sao invuneraveis a arqueiro(consegui matar alguns e tbm sei q em c2 tem mob vuneraveis a archer, ja fiz uns estragos la com meu BD :D ) ai fui pra death pass e fiquei la ate o 35 upando nos skeletons e vi q em cruma ganha mais xp do que em DP ai por isso queria um lugar com pra upar com arqueiro que la em DP e muito complicado
como land disse,nao existe "a melhor raça ara 1x1" mas vi em varios forums qe a melhor raça pra 1x1 era SilverRanger...porque seria ela??...(oq ela tem para ser a melhor em 1x1vlwss)...
Bo ele tem uma boa M.def e da Muitos criticos mas o principal esta na velociadade tipo ja vi um silver-ranger fazendo 1x1 com dark avenger sabe como ele ganhou o dark avenger sentou no chão e falou desisto :lol:
Ele é bom mas vale apena lembra que ele deve estar lvl alto pq so de passar de lvl seu P.atk cresce no minimo 5
postei 2 veses¬¬...iternet bugada eh fods ^^
Qual eh o mair lvl possivel de se chegar..e depois qe vc chega...fas oq alem de tirar pvp^^?
uma boa sub pra necromancer ??
e galerinha... me digao um server decente pra mim voltar a joga lineage!!
fais uns 2 meses q parei...
fle!!
Blz pessoal.
Jogo no Titan do L2x com um dagger, mas estou meio que desanimando.
Entrei no tópico e vi várias pessoas postando a respeito de sub-classes, de pescaria, de special abilities, tatuagens, etc. Estou quase lvl 67, mas gostaria de saber se essas coisas de pescar, tatuagem esta funcionando por lá, e se também teria quests para se fazer além de ficar matando monstro porque não aguento mais só fazer isso. Eu fico na tower of insolence, e já fui no 14º andar uma vez com meu dark avenger, e lá tinha uma mulher na porta q me teleportava para dentro onde tinha um monte de anjos mas na epoca la estava sem mobs.
Enfim, gostaria de saber se la funciona esseas coisas de tatuagem, e como que diabos eu consigo colcoar SA na arma porque não acho umas partes dos ingredientes nem ferrando, e também se tem algum tipo de special abilitie que o dagger usa para que ele não erre tanto os blows dele.
Valeu.
Como que o infeliz colocou acumen na SoM????
No Titan tem a SA Acumen pra SoM?????
A bicha ainda coloco focus numa adaga grade A la não sei qual mas A sword of blabla tem jeito tb vai em heine sai procurando tudo tem um Mamon e death Pass tb :eek:
DA é tanker cara, pra aguentar vários mobs em cima, pra segurar raidboss, e como mais de 90% dos players de server privado são manés que acham que o lineage é somente PvP, por isso saem por aí caçando encrenca, quando eles vêem o DA, é um prato cheio pra eles aumentarem o PvP count...
Ou você arruma uma God's Blade Focus +++ e um set bom pra pvp, ou você joga só for fun mesmo, com um bom set, tankando, em party :)
Um cara que conheço tinha um DA era raça de pvp dele o stun era uma **** ele ainda zuava aff saiu o flag vou ter que dar Pk ? :evil:
suhaiuAHAUIhaIahiahiahaioahioahaiohaio :lol:
Acho que é Homunkulus Sword... :thumbs_up
E a priguissa de escreve esse nome feio :lol:
Mas uma vez eu vi num comparativo de HP que o primeiro era o Bounty Hunter, segundo o Warsmith, terceiro Destroyer... :confused:
Alguém confirma?
Senão vai dar muito trabalho pra instalar dois Lineages aqui pra testar num server high-xp :yucky:
Olha na primeira pag do forum ^^
e Destroyer tem uma skill de aumentar seu life = a do glad e warlord por isso fica mais maior de grande :thumbs_up
chega de quota não guento +
uma boa sub pra necromancer ??
Qunato + life melhor pq sua skill de hero vai dar como dizem uma chupada de life
eu recomendo
Prophet
Destroyer
Warcryer
mas não teho certeza se são as melhores :wave:
Blz pessoal.
Jogo no Titan do L2x com um dagger, mas estou meio que desanimando.
Entrei no tópico e vi várias pessoas postando a respeito de sub-classes, de pescaria, de special abilities, tatuagens, etc. Estou quase lvl 67, mas gostaria de saber se essas coisas de pescar, tatuagem esta funcionando por lá, e se também teria quests para se fazer além de ficar matando monstro porque não aguento mais só fazer isso. Eu fico na tower of insolence, e já fui no 14º andar uma vez com meu dark avenger, e lá tinha uma mulher na porta q me teleportava para dentro onde tinha um monte de anjos mas na epoca la estava sem mobs.
Enfim, gostaria de saber se la funciona esseas coisas de tatuagem, e como que diabos eu consigo colcoar SA na arma porque não acho umas partes dos ingredientes nem ferrando, e também se tem algum tipo de special abilitie que o dagger usa para que ele não erre tanto os blows dele.
Valeu.
La ta bugadão um amigo meu HW mato o Baium com 3 flexada ele é lv 60+ mas ta dano xp pelo - quando upava no titan ficava faltando uns 5% +- eu ia pra la mas não da pra upar la direto pq não tem drop de NADA
Enquanto os itens são raros de achar memo vai em reine e grita que ta comprano ele inteiro se valer apena compra e coloca SA
A bicha ainda coloco focus numa adaga grade A la não sei qual mas A sword of blabla tem jeito tb vai em heine sai procurando tudo tem um Mamon e death Pass tb :eek:
No Titan dá pra colocar Acumen na SoM então?? :evil: :evil:
Olha na primeira pag do forum ^^
e Destroyer tem uma skill de aumentar seu life = a do glad e warlord por isso fica mais maior de grande :thumbs_up
Os dwarfs também têm aquele HP Boost (passive skill), e os stats deles também ajudam... Por isso sei lá qual tem mais life...
Se for ORC, tô ferrado, odeio ORC :lol:
São muito feios :nugget:
E ai galera... putz tava morrendo de vontade de volta a jogar altos problemas...
Bom, nao estou entendo galera, estava upando em Necropolis Sacrifice, normalmente, comprei o ingreso e fui, so q depois d um tempo, a GK q manda p/ dentro, nao quer deixa eu entrar, nao faz mais como dito, me teleporta:boring: . Ja comprei +2 ingressos p/ entrar la e n consigo mais, mas, pq eu conseguia antes?
tbm acontece isso cmg
mas tipo eu nao entreguei as seals stones pro priest
pelo q li la +- nao seria apenas os que tiverem melhor media no periodo que podem continuar na proxima semana??
e os outros fikam de fora ??
sei la tbm queria entra la pra dropa umas coisas de DC mas ta dificil :///
[QUOTE=TheTLLOs dwarfs também têm aquele HP Boost (passive skill), e os stats deles também ajudam... Por isso sei lá qual tem mais life...
Se for ORC, tô ferrado, odeio ORC :lol:
São muito feios :nugget:[/QUOTE]
Não é BATLE ROAR É TIPO UM BLESS THE BODY :thumbs_up
Ow seja fica + maior de grande ainda :P
AIhaiaHoAhAIAHAIO
Ah sei lá também, vo liberar um espaço aqui e ir pra um server 5000x pra testar classe e subclasse...
L2 Extreme - Titan & Kastien
Agora com CP funcionando e auto soulshot / spiritshot :D
Acho que fizeram mais mudanças também, só que ainda não sei quais são...
<.Alexandre.>
04/06/2006, 16:28
Ae...
galera alguem sabe qto ficaria em reais a cdkey+um mês no oficial?
Descobri minha vocação no LineAge:
Batador de perna!!!!!!
Umas das coisas que achei + daora é sair por ai explorando os fin de mundo que tem ai mos o paia é que as veses tem mob * e o sleep masca ai to na bosta.
Acho que vo fazer um daggerzin (quanlquer um) pra ficar passeando de silent move e da uns rolé em T.O.Y brincando de abrir portinhas :P
WarBrinquer
04/06/2006, 20:41
Ae blz =)
Ow alguem tem alguns benches(placa de video) do Lineage2 :P ?
Qualquer benche com placas acima da Geforce 4 MX 440 tá r0x ^^
Vlw
WingZero
04/06/2006, 20:45
Ae blz =)
Ow alguem tem alguns benches(placa de video) do Lineage2 :P ?
Qualquer benche com placas acima da Geforce 4 MX 440 tá r0x ^^
Vlw
noss nao intendi nada:huh:
benche? nunca ouvi falar
vc ta com problemas pra rodar o line age 2 na sua placa de video e isso?
seria bankemark
akeles negocio la de media da placa axo q eh isso
desempenho
foi o q eu entendi xD
mudando de assunto
orra eh tao foda joga pvp contra alguem q tenha set de joias ???
hj eu de necro de DC e miracles tentei da sleep num TH de DC e set umas 50 veiz e nada
msm com servitor e tranfer pain o *** me deito.... e olha q eu era lvl 71 e ele 66
to nooooob msm ou eh foda deita TH assim ainda mais de joia ????
vlw
Acho que nem são as jóias... Usando um set de jóias S +6 nem dá tanta defesa como deveria...
Descobri minha vocação no LineAge:
Batador de perna!!!!!!
Umas das coisas que achei + daora é sair por ai explorando os fin de mundo que tem ai mos o paia é que as veses tem mob * e o sleep masca ai to na bosta.
Acho que vo fazer um daggerzin (quanlquer um) pra ficar passeando de silent move e da uns rolé em T.O.Y brincando de abrir portinhas :P
AUahuiahaIhAUI verdade, tem cada lugar massa por aí :D
Já foi lá pro norte do mapa do C3, perto de bandit stronghold?
Ah tem muito lugar massa..
Ei seu pilantra, você não me falou se dá pra colocar acumen na SoM no Titan ^^
Seria Benchmark :whistle:
TH com joias A-Grade fica um pouco mais dificil de dar sleep ainda mas pelo bonus do SET Nightmare que reduz a possibilidade de Sleep !
Os Chars que vi com maior HP são os ORC ´s mesmo Destroyer passa de 12 k de HP !
No titan as SA estão funcionando ou seja SOM+ACUMEN ta rolando ! Eu to de A-Grade no Staris com uma SOM + sem SA :yucky: fazer o que !
alguem me diz uma boa dye pra necro
meu cast ta mt baixo ta dificil ://
2 symbols de +Wit -Men e 1 de +Int -Men :yes:
Ae, sou novo no Titan, alguém me fala qual o preço dos symbols lá!
No Kastien tava por volta de 40 milhões...
mas tipo +4Wit -4Men e +4Int -4Men
ou +1Wit -1Men e +1Int -1Men ???
nao manjo mt so nooob haha
e ond eu consigo isso ??
mammon drop ou na loja msm ??
e qts symbols eu posso ter ??
ah e tipo to quasi nu lvl de pega sub... qd pega sub continua o status dos symbols ou nao ???
Tio_Patinhas
05/06/2006, 20:42
Qual melhor set para um SR ??
(nao sei nada sobre Arqueiro:no: )
acho que
Grade C > plated leather
Grade B > doom leather
Grade A > nightmare
tbm acontece isso cmg
mas tipo eu nao entreguei as seals stones pro priest
pelo q li la +- nao seria apenas os que tiverem melhor media no periodo que podem continuar na proxima semana??
e os outros fikam de fora ??
sei la tbm queria entra la pra dropa umas coisas de DC mas ta dificil :///
Ei Howard!
Muito chato isso cara achei que era pau na GK, enfim, eu tb não entreguei as seals, quero msm é resgatar ancient adena... ai aonde vc leu sobre o que comentou passa o link por favor vlw.... Ah! Creio que os outros ficarem do lado de fora não ocorre, bom não reparei se o cara que estava comigo já tinha upando lá... aff na verdade rolou maior desencontro ..ele entrou eu fiquei parado na porta :twisted: vlw fui galera!
adrianolfer
06/06/2006, 08:24
Alguém q tenha um char Necromancer pode me tirar uma dúvida aqui:
Jogo com um amigo meu q tem um Necromancer no Staris(Extreme) e ele acaba de chegar no lvl 56 onde supostamente deveria ter a skill de summon do Cursed Man... mas essa skill não aparece na lista, ele já aprendeu todas e essa não tinha.
Isso é um bug de lvl? tipo... ela vai aparecer em um lvl mais alto ou é um bug maior ainda e a skill não existe mesmo nessa porcaria de server low rate (desculpa o desabafo é q o extreme tá deixando muiiito a desejar)
olha esse skill existe sim
mais c ele naum aparec deve c um bug do server
Alguém q tenha um char Necromancer pode me tirar uma dúvida aqui:
Jogo com um amigo meu q tem um Necromancer no Staris(Extreme) e ele acaba de chegar no lvl 56 onde supostamente deveria ter a skill de summon do Cursed Man... mas essa skill não aparece na lista, ele já aprendeu todas e essa não tinha.
Isso é um bug de lvl? tipo... ela vai aparecer em um lvl mais alto ou é um bug maior ainda e a skill não existe mesmo nessa porcaria de server low rate (desculpa o desabafo é q o extreme tá deixando muiiito a desejar)
eu aprendi ela acho que em um lvl mais alto cara
problema que ela foi pras skill passiva grieli xiei ate co o gm ele falo que vai olhar
:fist:
Ei Howard!
Muito chato isso cara achei que era pau na GK, enfim, eu tb não entreguei as seals, quero msm é resgatar ancient adena... ai aonde vc leu sobre o que comentou passa o link por favor vlw.... Ah! Creio que os outros ficarem do lado de fora não ocorre, bom não reparei se o cara que estava comigo já tinha upando lá... aff na verdade rolou maior desencontro ..ele entrou eu fiquei parado na porta :twisted: vlw fui galera!
problema eh que um cara me explico certinho numa comu
so que o topico nao chamava seal ou ancient ou catacombs :no:
tentei axa la nao consegui agora :no:
ele falou que vc tem que contribui pro cabal la o maximo que vc poder
as catacombs no meu server pra mim ficou fechada a semana passada toda e reabriu ontem a noite
dai ja fui la pra dark omens e nao saio mais de la :lol:
se eu acha passo o link aqui
vlw flw
acho que
Grade C > plated leather
Grade B > doom leather
Grade A > nightmare
Grade A acho que seria melhor Dark Crystal ow Majestic, aproveitando queria falr que como o xhentai e kawoski falo que DarK Crystal é a melhor pra mago acabei voltando atras agora é bom d+
Claro vc faz 3 sleep por segundo :lol:
heheh qdo to de DC + buffs sim pass de 1500 de cast speed :D
Mas geralmente to de Avadon mesmo :lol:
DC so na arena e nas Sieges e raramente
HellPetry
06/06/2006, 13:56
Bom galera, nunca joguei muito com mago,
os poucos que fiz foram sempre em server pvp,
ja joguei com elf e darck elf, preferi os darck elf
são meio lentos mas o M.Atack compensa...
Apesar de ja ter conseguido 1300 de cast.speed
usando DC, e full buffs, songs e dances...
Sei que esse cometario nao tem muito a ver com
a discussao de vcs, mas foi so pra mostrar como
vejo as coisas, pois nao jogo com mago, e para
um fighter, 1.300 de Atack.Speed é fenomenal...
E se vc levar em consideração q os magos tem
os ataques mais fortes do jogo, isso os torna
ainda mais dificil de matar...
Os recipes de Armor grade D são re-utilizaveis ou apenas recipes de materiais ?
Tio_Patinhas
06/06/2006, 18:56
Queria Saber aonde Dropa os itens pra upar o clan?
e como coloca a bandeira e a faz allyance ?
VLW galera
lvl 1 e 2 do clan eh Adena
lvl 3 prof of blood mata a queen of blood
axo que eh isso
akela mina que tem em dragon valley e em forbiven gateways
a rainha la
lvl 4 eh quest e lvl 5 ainda nao fiz
a bandeira eh o seguinte
faz um arquivo de 16x12 pixels e 256 cores
coloca na pasta do LA e vai la nu game na parte de clan e clica la em set Crest
ai digita o caminho
tipo C:/arquivos de programas/LAII/1.bmp (exemplo)
sobre ally nao sei mas o pessoal ai deve saber sorry xD
Acho que nem são as jóias... Usando um set de jóias S +6 nem dá tanta defesa como deveria...
AUahuiahaIhAUI verdade, tem cada lugar massa por aí :D
Já foi lá pro norte do mapa do C3, perto de bandit stronghold?
Ah tem muito lugar massa..
Ei seu pilantra, você não me falou se dá pra colocar acumen na SoM no Titan ^^
Acho que sim
mas poxa quando fiz um daggerzin no kastien vc sai agora vo voltar pro titan
(começar tudo do zero) :no: Dei sorte que um amigo meu tinha uma conta sobrando
Manda pm pro Sheikan (futuro dagger ow Archer) :thumbs_up
a partir do dia 9 pq o salario aqui não saiu não to meio duro e mamãe falo que pc novo so em janeiro :fist:
lvl 1 e 2 do clan eh Adena
lvl 3 prof of blood mata a queen of blood
axo que eh isso
akela mina que tem em dragon valley e em forbiven gateways
a rainha la
lvl 4 eh quest e lvl 5 ainda nao fiz
a bandeira eh o seguinte
faz um arquivo de 16x12 pixels e 256 cores
coloca na pasta do LA e vai la nu game na parte de clan e clica la em set Crest
ai digita o caminho
tipo C:/arquivos de programas/LAII/1.bmp (exemplo)
sobre ally nao sei mas o pessoal ai deve saber sorry xD
Parabens howard acertou tudinho, eu lembro quando vc fazia uma pergunta atras de outra agora ja ta ajudando o pessoal aki evloluiu ein :yes:
EU ACHO QUE ARMOS D VAI PRO BELELEU
MAS NÃO TENHO CERTEZA
Eu axo q ateh grade c todos os recipes sao reutilizáveis !! Inclusive de armor e armas !!
Cara eh o seguinte... pelo que deu pra perceber, no server oficial todos os recipes são descartaveis... digo isso pois sempre que vou usar um aparece uma msg dizendo que ele vai pro beleléu se eu usar...
Agora no server extreme que é onde eu jogo... todos os recipes grade C pra baixo são reutilizaveis.
Acho que voce esta confundindo com a pergunta sobre registrar o recipe, de fato, uma vez registrado nao tem como reverter isso pra qualquer recipe, agora basta saber quais que nao sao re-utilizaveis, pois estes mesmo registrado apos o uso devem sumir...
Parabens howard acertou tudinho, eu lembro quando vc fazia uma pergunta atras de outra agora ja ta ajudando o pessoal aki evloluiu ein :yes:
huahuaahuahu
tipo akelas 10 pergunta que eu fiz sobre as dyes ali na page anterior :whistle:
hahaahhah
vlw
(a o pessoal tava falando do baium matamu ele domingo... foi uns 30 players a maioria 60+... ele bate mt e pra fala a verdade nao sei como meu anchor pegou nele... sei q ele ficou uns 40 segundos em forma de pedra e eu quase chorei de emocao qd vi akilo :P haahhuauhauuha meu necro lvl 74 ja ta batendo :) ... so preciso de uma dye pra da cast e otra pra hp :slap: )
acho que sao descartaveis B pra cima
C, D e no grad sao reutilizaveis
pelo menos ond eu jogo
Bem...olha eu aqi postando dinovo e com o msm assunto pra variar...
agora...ja achei um server mto bom de 350 x http://l2r3volution.servegame.com:8080/ ....mas agora eu to em duvida de qual raça jogar entao vim aqi faser essa pergunta...Silver Ranger Gladiator ow Spell Singer...qual seria o melhor pra 1x1....pergunto isso porqe achei os 3 mto massa...fuiss...:wave:
vo posta dinovo pq ngm vai ve mew otro post ali em cima...xD.Bem...olha eu aqi postando dinovo e com o msm assunto pra variar...
agora...ja achei um server mto bom de 350 x http://l2r3volution.servegame.com:8080/ ....mas agora eu to em duvida de qual raça jogar entao vim aqi faser essa pergunta...Silver Ranger Gladiator ow Spell Singer...qual seria o melhor pra 1x1??....pergunto isso porqe achei os 3 mto massa...fuiss...
HellPetry
07/06/2006, 17:22
vo posta dinovo pq ngm vai ve mew otro post ali em cima...xD.Bem...olha eu aqi postando dinovo e com o msm assunto pra variar...
agora...ja achei um server mto bom de 350 x http://l2r3volution.servegame.com:8080/ ....mas agora eu to em duvida de qual raça jogar entao vim aqi faser essa pergunta...Silver Ranger Gladiator ow Spell Singer...qual seria o melhor pra 1x1??....pergunto isso porqe achei os 3 mto massa...fuiss...
Kra dentre as opções que vc deu...
Eu ficaria com o Gladiator...
Mas vc tmb pode pensar na possibilidade
de fazer um orc fighter, os dois são bons...
Kra dentre as opções que vc deu...
Eu ficaria com o Gladiator...
Mas vc tmb pode pensar na possibilidade
de fazer um orc fighter, os dois são bons...
Vlws pela resposta...mas curto mto GLADIATOR entaum vow fikar com ele msm...:wave:
aff
na boua
gladiador pra pvp ???
sei la estranho
pega SR cara
tu vai ser feliz nos pvp e nos pk
=)
aff
na boua
gladiador pra pvp ???
sei la estranho
pega SR cara
=)
Bem em varios forums flavam qe SR era a melhor msm...mas tpw...n confiava nos kra...achu qe ele s flavam por falar...to decidido...vow fikar de SR msm...vlw pela dika:lol: :wave:
Tio_Patinhas
07/06/2006, 20:03
me ajuda galera como eu faço pra evoluir o clan por lvl 5 e fazer ally?????:confused:
aff
na boua
gladiador pra pvp ???
sei la estranho
pega SR cara
=)
vlws pela resposta...mas oq fas do SR ser o melhor pra 1x1?:nugget:
os criticos, a velocidade, nao erra quase nada... pra mim eh o archer mais completo
pra pk intao nem se fala quase impossivel alguem te pegar
mas se voce pretende upar rapido pega SpS ele eh bom pra pvp tbm e upa rapido
opniao pessoal sou SR desde criancinha xD
os criticos, a velocidade, nao erra quase nada... pra mim eh o archer mais completo
pra pk intao nem se fala quase impossivel alguem te pegar
mas se voce pretende upar rapido pega SpS ele eh bom pra pvp tbm e upa rapido
opniao pessoal sou SR desde criancinha xD
xD.Howard vlws pelas respostas...agora eu pretendo saber cada ves mais de l2 pra ajudar o povo como vcs aqi do fórum me ajudaram vlws :) :wave:
xD.Howard vlws pelas respostas...agora eu pretendo saber cada ves mais de l2 pra ajudar o povo como vcs aqi do fórum me ajudaram vlws :) :wave:
SR é isso mesmo so que contra o SS ele ainda tem uma vantagem de boa M.def pra mim é o char completo :yes:
Fassa um :thumbs_up
Bem consertarão finalmente o horyu agora glad ta normalzin e ta passando SS e Dagger
Ow seja se tornarão umas das raças + poderosas (depois do lvl 55 é logico)
Suas skill tão + poderosas e ainda ta guentando porrada pra **** por causa da sua CP grandinha mas mesmo assim deita facil pra archers e magos por não ter vel. e D-buffs
mas se chegar da as skill e pronto
finalmente tbm ne
hahaha la eles devem fazer uma votacao entre gm
qual bug vamos arrumar esse ano :slap:
pelo menos isso pra tira os glad do barro pq eh foda os cara deita e rola em cima de glad :nugget:
finalmente tbm ne
hahaha la eles devem fazer uma votacao entre gm
qual bug vamos arrumar esse ano :slap:
pelo menos isso pra tira os glad do barro pq eh foda os cara deita e rola em cima de glad :nugget:
UAhAUhauAHuaau
Mas também não é assim... Os gladiators não são OS FODÕES no retail também não...
Nos vídeos que eu vejo do RETAIL, de pvp, os gladiators ainda assim são esmagados como baratas :boring:
Melhor que ver vídeo é perguntar, caso o Kawoski (ou outro que jogue no retail) ainda leia o tópico... Diz aí se os gladis são tão bombados assim :fun:
me ajuda galera como eu faço pra evoluir o clan por lvl 5 e fazer ally?????:confused:
olha aew
Precisa fazer uma quest chama PROOF OF CLAN AMBITION, pega mais detalhe here:
http://www.arenaeldorado.com/vespertine/viewtopic.php?t=211
Não entendi nada ahauhauauh :lol:
E os vídeos C5, ainda não vi, me falaram que tem um capetão forte, é?
se for o que toca akele um negocio la
tipo orgao nao sei
acho que foi algo assim que vi
me disseram que eh filho do Baium :eek:
hahuauhauhha foi u que eu ouvi dizer por ae :D
http://www.loadedinc.com/e32003/shots/images/NCSoft/Lineage%202/sshot_lineage2_03.jpg eai pessoal eu ea minha turma vas tenpo isso mas foi muito legal ahuuuu
UAhAUhauAHuaau
Mas também não é assim... Os gladiators não são OS FODÕES no retail também não...
Nos vídeos que eu vejo do RETAIL, de pvp, os gladiators ainda assim são esmagados como baratas :boring:
Melhor que ver vídeo é perguntar, caso o Kawoski (ou outro que jogue no retail) ainda leia o tópico... Diz aí se os gladis são tão bombados assim :fun:
sobre isso que tava falando ai... continuei sobre tal.. passei o link, sim verdade tem um mob sinistro lá a skill dele e o grito dele é sinistro muito empolgante!!! nosssa eu repetir esse videos varias vezes a musica entao poxa o cara que fez teve a manhã!! ^^
se for o que toca akele um negocio la
tipo orgao nao sei
acho que foi algo assim que vi
me disseram que eh filho do Baium :eek:
hahuauhauhha foi u que eu ouvi dizer por ae :D
putz cara é esse msm heheh ou eo link lá vc encontrou^^
nesse link tem outros videos mais legais ainda, na moral esse capetao e sinistro quero ver o que o cara do orgao faz mais... até hoje nao vi um video do Gran Kain mostrando quais suas skill só daquele em que mostra as asas... mas morre muito facil aff... heheh o Valakas tb é outro perdeu a cena para esse capetao se tive outro link passa aew
Não entendi nada ahauhauauh :lol:
E os vídeos C5, ainda não vi, me falaram que tem um capetão forte, é?
Olha eu aqui de novo =P!!!Sim sim tem um capetão forte sim...no filme q mostra ele ateh mata os kra no fim aehuihaeiehia...por que será neh...ele soh da um de Vegeta usando a explosão q nem quando uso pra mata o majin buu haeiuhiae detono!!!Os kra investiro dessa vez no monstro e alem de tudo ele eh controlado pelo q percebi por um outro monstro q toca um tipo de orgão q vai controlando o capetao:evil: !!!
Obs:aconcelho a todos assistirem o movie do L2 C5 pq ta chique...:D
Bem vou ficando por aqui....haeuihaei flw ae pro 6!!!
FuIz-Me:wave:
uma pergunta...Phantom Ranger ow Silver Ranger qual dos 2 venceriam um 1x1?
LuCiAnO_FxXX
10/06/2006, 11:38
O pessoal.... me tirem uma dúvida aqui...
Eh pq eu tenho um HAwkEye e ele tah no lvl 74 e estah bem mais fraco de quando era 68.... para vc's terem uma idéia no lvl 68 com fullbuffs eu upava no 7 andar de ToI matando aqueles anjos... hoje no lvl 74* eu tow apanhado do 4 andar tbm com fullbuffs... pow a unica diferença q conteceu nesse tempo foi o meu soul bow q quebrou quando eu tentei botar +10 :huh: :ranting3:
Mas tbm num era pra fazer tanta diferença... pow me ajudem aew...
Quem entende de arqueiro dah umas dicas aew por favor!!
uma pergunta...Phantom Ranger ow Silver Ranger qual dos 2 venceriam um 1x1?
PR tem criticals estrondosos mas nao saem com tanta frequencia quanto ao do SR
SR tem menos forca no ataque mais seus critical saem mais frequentes sua def eh melhor e seu hp tbm... acho que eh isso
eu apostaria no SR :wub:
PR tem criticals estrondosos mas nao saem com tanta frequencia quanto ao do SR
SR tem menos forca no ataque mais seus critical saem mais frequentes sua def eh melhor e seu hp tbm... acho que eh isso
eu apostaria no SR :wub:
Woward...eu li sobre a PR e flava qe ela tem um skill de tirar a defesa do adversario...usando esse skill...qual seria o resultado?
[QUOTE=Howard]PR tem criticals estrondosos mas nao saem com tanta frequencia quanto ao do SR
eu apostaria no SR :wub:[/QUOTE/]
Howard flando no geral...qual vc acha a melhor raça pra 1x1?
Howard flando no geral...qual vc acha a melhor raça pra 1x1?
tipo sobre a skill q vc me pergunto
eu nao sei te responde pq nao conheco mt de dark elfs
mas eu acho o SR mt completo cara acho que ele ganharia sim num 1x1
pra pvp eh considerado um dos melhores chars quer comprovar so i voltando os topicos ai x)
1- Vai no Mamoon
2- Boa sorte
3-Se vira pq não sei :P
1- Vai no Mamoon
É o Major Arcana Robe que tem no mammon... Não me diga que eles colocaram Titanium no mammon também?? :eek:
2- Boa sorte
Valeu :yes:
3-Se vira pq não sei :P
To procurando no fórum mas ninguém fala nada :nugget:
so o helmet da titanium vale uma arma +16, agora em adenas.... nao tem nem como
event token nao tem jeito de trocar....e esse cara da tit robe +20 é o n1ghthawk eu to sabendo q ele quer uma tit light +25 full
a questao de hero...... se liga no forum do extreme..... o foda e ganhar
Sim, eu tava pensando em oferecer umas armas +26 pra ele, mas acho que ele vai escolher o titanium light +25... :no:
Sobre hero, você sabe que horas normalmente eles fazem os eventos?
6000 posts no tópico! :wave: :happy2: :hooray:
Sim, eu tava pensando em oferecer umas armas +26 pra ele, mas acho que ele vai escolher o titanium light +25... :no:
Sobre hero, você sabe que horas normalmente eles fazem os eventos?
e meio foda ele aceitar msm tit light ajuda bem mais pois ele ja é hero né.....
eventos tem q se ligar no forum msm ou usa irc...... mais como eu te disse o foda e ganhar
Aew galera, jogo no templarius, quem estiver jogando la, da um tock,
vlw
o que aconteceu com o xhentai + o kawoski ?
o que aconteceu com o xhentai + o kawoski ?
Eu ^^
to la no staris quando quiser visitar :D
eu tenho mais lido o forum do que postado..
e agora to passando no forum do clan e da coligacao.. tb ^^
tamus crescendo em breve castelos ^^
tenho jogado mais com elemental ultimamente.. fazendo ele pra matar fazer farm junto com dwarf q maior mao na roda...
to fazendo Dark Elven Longbow pra dar de presente tb ^^
Nuss...hj a tarde fiqei chatead com a a SR ^^...vi um GLADIATOR lvl 80 contra uma SR lvl 80 tb...os 2 tiraram pvp e o gladiator ganhou...e chegei a uma conclusao...eu nao consigo jogar NENHUM RPG por forfun...entaum vow começar com um GLADIATOR...^^
(obs):os 2 tavam com os itens top...
Sgt. Rock
12/06/2006, 21:42
Aaaaa... na moral... não curto PVP de jeito algum bixo...
Nunca vi graça nisso... gosto de matar monstros... de preferencia em party... acho super divertido fazer uma partiezinha e caçar algum boss... agora pvp nunca foi minha praia não... não vejo muita graça e ficar trocando bifas com outros players não... nesses casos prefiro meu KOF95&98 hehehehe 8)
Nuss...hj a tarde fiqei chatead com a a SR ^^...vi um GLADIATOR lvl 80 contra uma SR lvl 80 tb...os 2 tiraram pvp e o gladiator ganhou...e chegei a uma conclusao...eu nao consigo jogar NENHUM RPG por forfun...entaum vow começar com um GLADIATOR...^^
(obs):os 2 tavam com os itens top...
vc tiro conclusao que o glad eh melhor pq ele ganho de um SR
na boa
uhauhahuahuhuauhhua
SR destroi, pode perde pra tanker mas essa sua conclusao ai sei la
mas pra comecar pega glad intao eh mais facil vc so clica e dexa batendo uhauhauauuauahuuauha
agora de glad vc nao vai ganha de quase ngm em pvp.... se toma stun de archer cabo ahuahahua... sleep de mago intao nem se fala xD
pra pk intao pioro eskece hauhuauaahuhaua :P
Aaaaa... na moral... não curto PVP de jeito algum bixo...
Nunca vi graça nisso... gosto de matar monstros... de preferencia em party... acho super divertido fazer uma partiezinha e caçar algum boss... agora pvp nunca foi minha praia não... não vejo muita graça e ficar trocando bifas com outros players não... nesses casos prefiro meu KOF95&98 hehehehe 8)
tem pvp e tens pvps...
tem aqueles sem nocao.. q eh so pra provocar e e ganhar ponto de pvp.. como se voce fosse fodao.. nao vejo graca nisso ou aquele pvp de bando q faz um grupinho de meia duzia pra sair dando pk.
e tem aqueles de siege... coisa e tal.. organizado na arena
sabado pessoal da ally e da nossa coligacao tava fazendo... evento no coliseum com direito a taxa de inscricao premio seria a adena de inscricao.. de dupla... tava maneiro ate chegar a porra dos IDs e New Order... e ferrarem tudo... ai agora estanco meio que uma guerra ^^.
se o l2x fosse c4 puro e nao c1 com ups os glads seriam invenciveis em 1x1
vc tiro conclusao que o glad eh melhor pq ele ganho de um SR
na boa
uhauhahuahuhuauhhua
SR destroi, pode perde pra tanker mas essa sua conclusao ai sei la
mas pra comecar pega glad intao eh mais facil vc so clica e dexa batendo uhauhauauuauahuuauha
agora de glad vc nao vai ganha de quase ngm em pvp.... se toma stun de archer cabo ahuahahua... sleep de mago intao nem se fala xD
pra pk intao pioro eskece hauhuauaahuhaua :P
howard...eu vi qe a SR apanhou feio...mas comecei um glad...mas como vc flw...upar glad eh uma bosta ¬¬...sow novato no l2...entaum n sei de nda...mas eu vi um mago humano matar um gladiator em 1 hit...sabe oq eh 1 hit...td bem qe o mago tava lvl 55 e o glad no 50...mas 1 hit eh foda...agora n sei se o mago era sorcerer ow necro...achu qe era sorcerer porqe ele dew uma magia qe parecia um dragao de fogo....
uaehuhae...eu acabei de fla com a sexySR...(SR qe perdeu pr glad)ela flw qe o glad tava full buffed...n sei oq eh isso...e ela n tinha dado buff...full bufed = todos os buffs??
Ja to decidido...vo fika de SR..n importa se ela for uma ***** nos pvp ou ao contrario...eu vow fikar de SR.
Alguém aí recomenda um server com rate alta, C4 classes / skills, com subclass e sem modificações zuadas (tipo Sorc com empower) pra testar as classes?
Já testei:
L2 DooM - Muito lag, não dá pra testar daquele jeito >.>
EchoKinetics - Horrível, e não tem C4 e subs
DSGamers - Não é tão ruim, mas as skills são zuadas (ex. gladi com dances)
PvPx - Rate não é tão alta, e mal tem C3 ainda :lol:
Estou indo testar agora:
L2Mergawa, Rebirth e ThorL2
Alguém aí recomenda um server com rate alta, C4 classes / skills, com subclass e sem modificações zuadas (tipo Sorc com empower) pra testar as classes?
Já testei:
Estou indo testar agora:
o pvpx nao tem todos os skills??
Sei lá no site falava um monte, entrei dentro do jogo e detestei...
Só o tal do sistema de rebirth é interessante, pra quem jogou MU é como se fosse um reset.
eu to jogando nesse...mas eu sei um qe tem sub classe e td...c4..moh massa...soh estou esperando voltar pra começar a jogar...http://l2r3volution.servegame.com:8080/...esse ai ta com o high rate off...mas quando volta o high rate eu vow fikar nesse...
Ouve Roll back de 12 horas para corigir um bug que estava corompendo a database ..
Obrigado pela coompreenção...
AUhaIahiahaiahoaaahioauaHiuahuahuahuauahiahihuiaua hiUA
Bom, parece interessante, valeu pela dica, coloquei nos favoritos pra testar caso nenhum dos que eu falei seja bom :yes:
Um bom mago ou um arqueiro médio já mata um TH bem equipado.
Esqueça os dyes / symbols por enquanto, eles estão arrumando ainda...
Sobre os stats, tem a lista completa, mas aqui vão os que eu lembro de cabeça:
WIT - Casting Speed
INT - Magic Attack
STR - Physical Attack
DEX - Attack Speed, Speed, Evasion, Accuracy
MEN - Magic Defense, Mana Points, MP Regeneration
CON - Hit Points
Tio_Patinhas
13/06/2006, 18:23
Já testei:
Estou indo testar agora:
tenta esse daki http://www.l2eternality.cjb.net/ e rate alta e diz ser c4full com subclass e hero
nha...entre treasure hunter...temple kinight e blade dancer...qual vcs acha o melhor pra pvp 1x1...soh faço pergunta de pvp...^^ mas um dia kando eu perder minhas duvidas sobre as classes...eu paro xD
Jean.Marcell
14/06/2006, 00:03
Eu sou muito mais o TH = Fast Kill :D
www.Lordsbr.com
server Faris 20x
C4 com TOI, catacumbas, Devil Isle, areas e mobs C4 funcionando
sistema de subclasse em breve
1° siege nesse sabado
aproveita que ainda nao tem muito ppl top
=D
Sgt. Rock
14/06/2006, 10:20
www.Lordsbr.com
server Faris 20x
C4 com TOI, catacumbas, Devil Isle, areas e mobs C4 funcionando
sistema de subclasse em breve
1° siege nesse sabado
aproveita que ainda nao tem muito ppl top
=D
De tanto vcs virem aqui neste tópico fazer propagando desse server, resolvi dar uma olhada nele... ODIEI... um lag dos infernos... e o mais chato, tu parece que ta num mundo fantasma, anda anda anda e nunca encontra ninguém... tisc tisc tisc..
Agora, vou dar uma olhada nesses outros dois que o colega postou ai logo acima... nunca tinha ouvido falar deles não...
To afinzão de jogar num server C4 full (ou pelo menos quase), já tomei raiva dos Low Rate do extreme que nem C3 full é.
Sgt. Rock
14/06/2006, 10:57
tem um topico na comu do l2brasil sobre corrupcao no l2alpha
eskece que esse ai nao vai pra frente
lagnn eh como nome diz
lags cabulosos, 10 restart por dia, gm 1 vez por ano, evento de vez em nunca....
Xiii cara, explica ai direito esse problema do server L2Alpha, pq acabei de jogar nele um cadinho aqui e gostei muito, muito mesmo, LAG ZERO, algumas opções que nunca funcionaram no extreme funcionaram nele, umas quests que nunca funfaram no extreme funcionaram nele... aparentemente ele é c4 full mesmo... eu acho... joguei uns 20 minutinhos e gostei muito do server...
outra citacao no topico xD
"...Acreditem se quizerem...o povo do alpha (ClanBR$$$$$) continua usando o bug de matar o povo que esta dentro das cidades usando arqueiros do lado de fora...Este bug foi relatado faz 45824586 anos e foi um dos motivos que nos levaram a sair de lah. Os caras q o usaram tomaram suspesão de so 3 dias...e os nossos foram banidos em definitvo ´por "desrespeitar" a staff como se o q fizeram não fosse desrespeito pelo usuário...afffffffffffff
AAhhh teremos siege dia 28 e sabem? Os mercenários devem continuar bugados.
queria ser desmentida qt a isso :( pq seria ótimo ter uma siege normal com td arrumado...mas quem defende não são os br$$$$$ e sim os "banidos"...
Sgt. Rock
14/06/2006, 12:37
Bom cara, eu li sua msg e li a msg no orkut... e o que posso dizer é o seguinte... pelo visto o que ocorreu foi o descontentamento de um grupo de players... os motivos agora não vem ao caso... mas pelo que vi, não existem muitas reclamações deste tipo no server...
Então, acho q vou dar uma chance pra ele e jogar um pouco pra ver no q dá, pois gostei desse server... tem um rate baixo, 5x apenas, inicialmente não percebi bugs, tem alguns features que num tem no extreme... ou seja, bastante interessante....
Vow faser minha ultima pergunta sobre pvp...axu qe ja to enxendo o saco de td mundo aqi do forum...entaum lah vai...kal vcs acha o melhor pra pvp 1x1...Temple Kinight,Spellsinger,BladeDancer,TreasureHunter,Sor cerer ow Destroyer...galera do forum juro qe naum fasso mais pergunta de pvp!
Jean.Marcell
14/06/2006, 14:30
Kra na boa, PvP eh pratica, cada uma joga melhor do seu estilo.Tipo eu tenho um DA um SS e um TH o unico q ganho em em PvP eh o TH, mas ja vi em Hunter Village um DA derrubar 3 arqueiros de nivel parecido.
Nem eu acreditei qnd vi mas foi oq aconteceu.Dai pra frente vi q eh tudo tecnica e pratica.
Kra na boa, PvP eh pratica, cada uma joga melhor do seu estilo.Tipo eu tenho um DA um SS e um TH o unico q ganho em em PvP eh o TH, mas ja vi em Hunter Village um DA derrubar 3 arqueiros de nivel parecido.
Nem eu acreditei qnd vi mas foi oq aconteceu.Dai pra frente vi q eh tudo tecnica e pratica.
como qe invoca a pantera do DA eh um skill normal ?
Jean.Marcell
14/06/2006, 14:49
como qe invoca a pantera do DA eh um skill normal ?
Eh uma Skill Summoner funciona basicamente como as outras, só q vc vai precisar de Crytal D Grade tbm , pra invocar ela.:cool:
Eh uma Skill Summoner funciona basicamente como as outras, só q vc vai precisar de Crytal D Grade tbm , pra invocar ela.:cool:
ela eh importante pra pvp e pra upar?
qero diser se ela ajuda bastante...?
Jean.Marcell
14/06/2006, 14:58
Kra não vai achando por causa da historia q eu contei q o DA eh o mais apropriado para PvP não.Tenho 1 e perco pra todo mundo com ele.Oq eu quis dizer é q tem players q sabem jogar com seus Char.Então PvP é relativo, contra quem vc vai lutar, como vc esta equipado, a experienca do kra em PvP.Quanto a pantera ela ajuda em ambos só que consome 30% da sua xp quando matando Mob.
sobre oq vc flw do pvp eu sei n vow fikar de DA n...mas eu achei massa a pantera...entaum perguntei sobre ela
TH usa armadura light ow heavy?
TH usa armadura light ow heavy?
light 4 ever
DA eh bom cara mas a pantera nao te sustenta uhauhauuaauh
nas eh um bom char sim
Howard...pq vc curte tanto SR??
kal vcs preferem pra pvp ^^ Shilien Kinight ow Blade Dancer...?
Tio_Patinhas
14/06/2006, 18:25
kal vcs preferem pra pvp ^^ Shilien Kinight ow Blade Dancer...?
cara isso e muito relativo
essess dias ei vi um video onde um SK(52+) matou um TH(60+) e eu ja sou um BD e consigo matar um SK mais nao um TH (nao sei tirar pvp contra dagger:P qualquer dagger q vem ensima de mina eu rodo mais um dia eu aprendo :D )
Howard...pq vc curte tanto SR??
eu jogo so de necromancer agora xD
mas SR eh mt completo cara
eh rapido, tem uma frequencia de criticals grande, tem um boa defesa, uma evasao legal, tem um estilo mt foda (repare neles quando eles puxam as flexas hahuuhahuahu show)
mas pessoalmente eu gosto deles msm pq curto mt da pk
nao esses pk em low lvl pra fika xingando o cara de noooob e bla bla bla
pra tretas msm eh mt bom o SR com alguns criticals vc deita o cara
mas como eu disse sou Necro :whistle:
xD...onde qe eu acho videos de lineage como o tio patinhas flw ali em cima??...se souber passa o link aew plz.vlws
socadastro
14/06/2006, 21:38
Alguem sabe algum bom servidor de pvp SEM SUB!!!
Q tenha bastante gente online(eh q grande maioria seja brazuca, jogar com gringo eh um saco)
Tipo, para combate depende,
TH eh foda(o equivalente dessa classe para os elfos brancos tmbm, mais criticals!)
Templar Knight tem muita defesa, arqueiro praticamente nao consegue matar esses.
Spellsinger tem o sempre bom cancel e sleep mais aura rate.
e arqueiro sou mais o Hawkeye, tu da snipe e ja era o cara.
Tio_Patinhas
14/06/2006, 22:33
xD...onde qe eu acho videos de lineage como o tio patinhas flw ali em cima??...se souber passa o link aew plz.vlws
http://www.youtube.com/watch?v=PNJ4aA7yiq0&search=sk%20vs%20th
ta ai o video do SK mais o TH
darkelfbr
14/06/2006, 23:55
Qual é o melhor
Shillien Kinight ou Bladedancer?
<.Alexandre.>
15/06/2006, 00:24
oq sao esses donators:P ??
(sou meio noob na parte linguisticas:D )
São os caras q doam dinheiro para o server em troca de dinheiro, level etc..
Ou seja vc upa upa upa, se sacrifica pra faze um set/arma e aparece um infeliz lvl 75 top A q nao passo nem meia hora jogando...
<.Alexandre.>
15/06/2006, 00:25
Qual é o melhor
Shillien Kinight ou Bladedancer?
Depende da situação e do seu gosto...
eu prefiro Bladedancer..
tenta esse daki http://www.l2eternality.cjb.net/ e rate alta e diz ser c4full com subclass e hero
Não consegui conectar nele...
Colocando o .ini deles, o Lineage nem abre :slap:
Diz aí como você fez :thumbs_up
meu deus alguem sabe onde eu baixo lineage2 ???
passa pra min por MP
LuCiAnO_FxXX
15/06/2006, 09:39
Alguem pode me dizer aew como funciona o sistema de symbols.. . como eh isso.... tem q ter 10 dyes eh?
No server q eu jogo vende.... dai eu compro e ai... depois?
Como faz.... ??
Me ajude please!!!!
Junta 10 iguais e vai no Symbol Maker, aí põe na opção de criar o dye.
olha tem o l2pvp-x(c4) rate alto e o elite(c3) rate mediotem um poco de lag mas sao bem bonzinhos
Tio_Patinhas
15/06/2006, 10:58
vc tem q ter o c4 full instalado
e e bom vc baixar o system todo nao aconselho baixar so o arquivo .ini(da muito problemas)
alguem sabe quais os elhores dyes para sr no c4 to usando 2 dex+4 e -con
vc tem q ter o c4 full instalado
e e bom vc baixar o system todo nao aconselho baixar so o arquivo .ini(da muito problemas)
Mas o link pro system que tem lá no site não dá em nada...
E tenho o C4 full e atualizado já :yes:
alguem sabe quais os elhores dyes para sr no c4 to usando 2 dex+4 e -con
Não cara, você tá desperdiçando pontos aí...
Os dyes dão no máximo +5 e perdem qualquer quantia... Ou seja, com dois de +4 Dex -4 Con você acaba com +5 Dex -8 Con... O melhor é um de +4 Dex -4 Con e outro de +4 Str -4 Con, o slot que sobra você que sabe.
Tio_Patinhas
15/06/2006, 11:01
Mas o link pro system que tem lá no site não dá em nada...
E tenho o C4 full e atualizado já :yes:
entao vou pegar o pacth com o adm do server pra vc pode ser? (so q ele ta off agora se vc puder espera um pouco)
entao vou pegar o pacth com o adm do server pra vc pode ser? (so q ele ta off agora se vc puder espera um pouco)
Blz, só que vai me passar como? Ele vai arrumar o link do site?
Vou instalar o NFSMW enquanto isso :cool:
Não cara, você tá desperdiçando pontos aí...
Os dyes dão no máximo +5 e perdem qualquer quantia... Ou seja, com dois de +4 Dex -4 Con você acaba com +5 Dex -8 Con... O melhor é um de +4 Dex -4 Con e outro de +4 Str -4 Con, o s