Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
faz uns dias que não jogo ... culpa da recuperação (estudando no minimo 4h por dia) e que to baxando o Vampire : The Masquerade - Bloodlines ... nem lembro mais que lv eu to o.O ... espero que não tenham deletado minha conta ... vejo esse pessoal falando do jogo e fico com vontade de jogar denovo logo ehehehe
uaehfae eu n perdi nada! uheaiuh
tbm, fiquei sem jogar esses 2 dias =D
Abraços,
Saulo Barbosa
UHAUHAUHUHAHUAUHHUAHU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!! E vcs ainda choram meus caros irmaos de adrena e lineage, eu estava no lvl 35 com a melhor armadura de giram a melhor staff de gludim e muita grana e alem de perder tudo ainda voltei pro lvl 23. E, realmente e foda.
Em 1 dia e meio vc passou 12 lvls? :confused: :boring: :confused:
hehehehe eu voltei 30% do lvl 27 soh, nao tou jogando muito agora, vestibular pela frente.
Lordkaos
26/11/2004, 13:06
Olha mais uma foto! =)
Que quest é essa aninha? :)
<h3>ae pessoal tenho só uma duvida quanto ao jogo ..... sera q tem algym problema se eu baixar o jogo do site oficial ???</h3>
joliveira
26/11/2004, 16:19
<h3>ae pessoal tenho só uma duvida quanto ao jogo ..... sera q tem algym problema se eu baixar o jogo do site oficial ???</h3>
o jogo eh p/ ser baixado do site oficial
tem um link excelente, baixou rapidim aqui...
acho q a atualizacao demorou mais...
ai recomendo 100% atualizarem p/ o patch visual ficou muito rox...
Tem quantos clans da galera???
sera q tem vaga p/ mim????
Xhentai qdo te acho no jg?
abracao galera pq agora eu vou jg...
obs: esse jg eh muito melhor ao anterio q eu estava jogando, Ryl - Risk your Life
Um novo patch foi lançado ha pouco.
Posted: Fri Nov 26, 2004 8:05 pm Post subject: C2PATCH UPDATE > Strider and Wyvvern.
Download Link:
http://67.15.38.61:8080/C2update.rar
Extract the files to your system folder and MAKE SURE YOU OVERWRITE. This patch allows you to see striders and wyvverns - MANDATORY UPDATE.
*menssagem postada originalmente por CapnMarvel: http://www.ultimaro.com:8022/forum/viewtopic.php?t=623
AE pessoal !!!! eu so novato no esquema... hhehehe eu sempre joguei jogos de RPG na net como: Priston Tale, R.Y.L (este no mesmo padrão de LA2) e estava dando uma olhadinha no forum quando vi fotos desse jogo .... ai eu curti !!!! show.....
Ainda to fazendo o download do jogo.... mas eu queria saber uma coisinha
>> vcs sabem se este jogo roda supimpa na minha maquina ?????
??? sera q roda supimpa ???
athlon xp 2000+ :neutral:
768 RAM DDR 266 :neutral:
hd 40gb maxtor 7200 :neutral:
placa de video GF 4 mx 440 :cry:
Six Feet Under
27/11/2004, 14:19
Ae irmao roda de boa, sem efeitos mas roda tranquilo.
Tem pro naum cara pode baixa tranquilo.
Hummmm aninha e xentai na fotinha ali roamnce total, da até pra escrever uma historinha de amor dos dois char. ;) ahdhahdadhadhhadhadhah
que lugar vcs jogam do mundo?
No Remorse
27/11/2004, 23:40
Bem, to puto por que não consigo jogar.
Eu me logo, entra na tela que mostra o server, ai dou OK e nada acontece.
Isso ta acontecendo a 1 semana e não consigo mai sjogar.
Criei outra contra e mesmo assin não consigo jogar.
Desse jeito desisto.
Alguem sabe de alguma coisa?
Isso por que estava jogandoantes normalmente e to no lvl 16.
>>PoLLy<<
28/11/2004, 04:20
Bem, to puto por que não consigo jogar.
Eu me logo, entra na tela que mostra o server, ai dou OK e nada acontece.
Isso ta acontecendo a 1 semana e não consigo mai sjogar.
Criei outra contra e mesmo assin não consigo jogar.
Desse jeito desisto.
Alguem sabe de alguma coisa?
Isso por que estava jogandoantes normalmente e to no lvl 16.
Tem os patchs novos no site do servidor, vc atualizou?!?!
Aqui tava dando isso ... era por causa do patch! :P
Dai eu revoltei e já instalei tudo ... o c2patch.rar e o ul2patch.rar novos que sairam ... o c2patch.rar eu baixei o de 200 mb e mais o novo q saiu q é uma atualização para ele! dai tá funcionando normal agora, mas aqui tb deu isso! Agora tá normal
Tem pro naum cara pode baixa tranquilo.
Hummmm aninha e xentai na fotinha ali roamnce total, da até pra escrever uma historinha de amor dos dois char. ;) ahdhahdadhadhhadhadhah
que lugar vcs jogam do mundo?
eu to em qq lugar.. so que no momento comecei a quest pra mudar de ocupacao... sao 3 quests pra voce fazer... pode ser inciada no lvl 35... eu to no 36 :P
Mas ultimanete to upando mais ou menos por Death Pass... as vezes um pouco mais ao norte.. matando Leto Lizards...
hhehehehe... por falar nisso ela anda meio sumida..
ae galera valeu .. pela resposta.....
eu tenho mais uma duvida .... vcs podem me passar os links pra vaixar os patchs ...... valeu valeu !!!!!!
athlon xp 2000+
768 RAM DDR 266
hd 40gb maxtor 7200
placa de video GF 4 mx 440 64mb
joliveira
28/11/2004, 10:45
ae galera valeu .. pela resposta.....
eu tenho mais uma duvida .... vcs podem me passar os links pra vaixar os patchs ...... valeu valeu !!!!!!
athlon xp 2000+
768 RAM DDR 266
hd 40gb maxtor 7200
mas eh claro:
esse eh o patch mais recente
http://67.15.38.61:8080/C2update.rar
esse eh o q melhorar os graficos, vale apena:
286378Kb +/- 260Mb
http://64.246.29.78/c2patch.rar
e o patch p/ poder jg no serve:
http://67.15.38.61:8080/ul2patchfix/ul2patch.rar
link do site do serve: http://l2.ultimaro.com/
abracao
ai sou Dark Elf e to lvl 11 se tiver afim de fazer uma party td dias de 15hs as 19hs
nick: PwBrazuca
joliveira
28/11/2004, 12:24
ai galera isso acontece soh aqui ou c/ vcs tb???
nao to conseguindo entrar no jg agora pq ta acusando
erro e falando p/ tentar mais tarde...
observei q o pings ta muito alto 999ms
isso eh soh aqui tb rola c/ vcs????
abracao
Super_Trunks
28/11/2004, 12:44
E eu que tava no level 36 e voltei 33,bem os levels q mais joguei,perdi as melhores armaduras e minha sword of revolution e mais 900 mil.Ai comecei um Darjelfo e passei tudo q tinha pra ele e ja to no level 29 bem melhor do q antes :P
>>PoLLy<<
28/11/2004, 17:49
E eu que tava no level 36 e voltei 33,bem os levels q mais joguei,perdi as melhores armaduras e minha sword of revolution e mais 900 mil.Ai comecei um Darjelfo e passei tudo q tinha pra ele e ja to no level 29 bem melhor do q antes :P
Como vc transferiu itens de um char para outro? :eek:
Super_Trunks
28/11/2004, 18:05
passei tudo pro meu amigo e depois ele me passo de novo :P eu com level 15 e com uma sword revolution hahaha upei altos rapido muito massa darkelfo
Tou tentando entrar o dia todo hoje e ta tando server testing que isooooooo :eek:
joliveira
28/11/2004, 20:27
arrumei o problema aqui galera da dando p/ jg novamente
eh q meu irmao punheteiro encheu meu pc de spyware...
da retirei tds c/ o ad aware ficou rox..
abracao
No Remorse
28/11/2004, 21:58
Tem os patchs novos no site do servidor, vc atualizou?!?!
Aqui tava dando isso ... era por causa do patch! :P
Dai eu revoltei e já instalei tudo ... o c2patch.rar e o ul2patch.rar novos que sairam ... o c2patch.rar eu baixei o de 200 mb e mais o novo q saiu q é uma atualização para ele! dai tá funcionando normal agora, mas aqui tb deu isso! Agora tá normal
Tudo em ordem agora.
Baixei o arquivo de 262mb com vírus, e os ultimos patchs e resolvi meu problema.
Mas deixar arquivo de patch zipado com virus é coisa de amador.....convenhamos.
AE galera ..... valeu mesmo ...vcs me ajudaram bastante
mais queria q vcs me pasassem o link do patch q dexa os graficos melhores....
me passaram um ai .. só q ta com pau ..... valeu mais uma vez !!!!!!
hd 40gb maxtor 7200
Ae Bono blzal
Saca vou jogar aparti da 17:00 ai se agente se encontrar eu desenrolo pra tu entrar no clan que eu entrei ontem.
Se tu naum me achar procura o RonixBR ele eh o Master do Clan :D
EVENTOOOOOOOOO
Date:Thursday December 3rd, 2004
Time: 5 PM Eastern
Location: Gludin Arena (Check world map for location, marked with crossing swords)
Type: Clan Vs Clan
Prize: Undetermined, based on event performance.
Event Outline:
If your clan wishes to participate it must enroll 5 players to play. CLAN LEADERS MUST PM CAPN MARVEL on the forums, specifying CLAN NAME AND THE 5 PLAYER NAMES (exact name) THAT WISH TO PARTICIPATE.
During the event, two clans will be called forth who will battle it out. The event will play out as follows: The two clans line up at opposite sides of the arena waiting to fight. One member from each clan walks forward to fight, so it becomes 1 vs 1. Whenever a clan member dies, the next person from that clan steps forth to continue battling the opposing clan. The battle ends when one clan defeats the other.
*MAKE SURE THE LEADER OF YOUR CLAN PMs CapnMarvel ON THE FORUMS WITH CLAN NAME + 5 MEMBERS THAT WILL BE PARTICIPATING*
Spectators allowed to watch the event provided that they remain OUTSIDE of the arena borders. While spectating players must be SEATED, not cast spells and try to leave chatting to a minimal. *ANY SPECTATOR WHO DISRUPTS THE EVENT AND DOES NOT FOLLOW THE RULES OUTLINED ABOVE WILL HAVE HIS CHARACTER BANNED FOR 2 WEEKS*
Good luck and have fun, may the best clan win!
Iaeee Tem clan aqui pra representar o Forum ahdahhadhadhadhadhhahadh
Num sei se tenho nivel pra participar mas que fiocar na torcida ai dos Bons do forum.
Eu num sei muito Ingles naum ajuda ai alguem traduz ae ;)
Ae Pessuuu Me Passem O Link Dos Updates !!!!!!!!!!!!!!!!
Valeusson !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
acho que esse vai ser meu adeus pro Lineage 2 ... foi bom enquanto durou .... mas o Bloodlines ta me consumindo ... té + pessoal , qualquer dia acho que volto
BlackBurN
29/11/2004, 21:19
acho que esse vai ser meu adeus pro Lineage 2 ... foi bom enquanto durou .... mas o Bloodlines ta me consumindo ... té + pessoal , qualquer dia acho que volto
ae mano, jah que vc nao vai jogar mais, tem como tu me passar toda sua grana e items ?!? heheehhe :)
Pow, quero dizer obrigado a todos por este belo server!!
Nem vejo a hora de entrar ai e quebrar tudo!!!
Vlw
eu to em qq lugar.. so que no momento comecei a quest pra mudar de ocupacao... sao 3 quests pra voce fazer... pode ser inciada no lvl 35... eu to no 36 :P
Mas ultimanete to upando mais ou menos por Death Pass... as vezes um pouco mais ao norte.. matando Leto Lizards...
hhehehehe... por falar nisso ela anda meio sumida..
Qualquer dia desses te encontro por ai tu e aninhaa dahadhadhhad ;)
Mermao ontem foi meu dia de azar.
1 pego aquele maldito barco que num leva para lugar nehum trava no meio do mar.
2. Tava upando com dois magos e els me deixam morrer. resultado baixo de lvl
3 Volto up de level dnv quando tou saindo vem um maldito pk e me mata baixo de level dnv porra
4 outra coisa esse jogo gosta de tirar uma com a cara da gente vcs se lasca todin pra juntar grana pra comprar um arco aquele verde do comeco 62K. Quando vc mata um bixinho o que aparece a ***** do arco que vc comprou e o que acontece vc morrer e perde ele muita palhaçada adhahahdhadhadhadhahdhadhadhdahadhadahd.
Eita dia ruim hein ¬¬_
Cara faz um sorteio ai com a galera do forum la na praca da 1 cidade humana
aaadadhahdhad
marca dia e hora pra gente ta la e faz o sorteio.
Ae Pessuuu Me Passem O Link Dos Updates !!!!!!!!!!!!!!!!
Valeusson !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ae no forum tem cara um post com todos os links saca ae
Parem de mendigar as coisas do cara :D
Nao aconselho doar teus itens ja, eh bem provavel que voce volte a jogar mais tarde. Ainda mais agora que tem ferias, sempre sobra um tempo pra jogar.
Passei pro lvl 28 :D to la em cruma sempre. nick: Shift.
Rodney44
30/11/2004, 10:51
Galera sinto lhes dizer mas o clan FHBR foi dissolvido, e a maioria do clan esta esperando a penalidade de cinco dias pra entrar no DR(mais novo clan brazuca).
galera to gostando de ver, tem muito brazuca ae toda hora esbarro com um, se alguem quiser um pvp ou algo ae e so falar... to upando em cruma nick coyote. 1st andar ou 2nd andar
>>PoLLy<<
30/11/2004, 11:27
Eu quero entrar em algum clan!!!
Alguém me convida?!?!?!? :( :( :(
Meu nick in-game é AnaPaULa
olha o pessoal almejando meus 2k e itens bisninhas ehehhe ... eu tava em lv 16 acho .... ehehehe ... e quem sabe eu volto a jogar .... depois de terminar o bloodlines com um toreador , um malkaviano , uma tremere e um brujah .... vai saber ehehe
F0rbIz0n
30/11/2004, 11:49
Ih, isso é normal?
Ae ana eu e o aL3M4o tamu numa guild soh de br se quizer entrar fala com o RoninXBr ou RoninXBR ( nun me lembro direito :p). O unico problema eh q nos somo meio fraco soh o mater ta no lvl 20 e nos tb somos todos humanos
Meu nick : Bono
nick do aL3M4o: Eomer
VLW!! Fuiiiii :xtracool:
Rodney44
30/11/2004, 12:42
So nao chamo o pessoal pra guild q eu vo entrar pq a guild ta cheia e o pessoal e todo 42+, so brazuca
eai alguem sabe me dizer a rate desse server gringo ae!
Lordkaos
30/11/2004, 16:58
Eu quero entrar em algum clan!!!
Alguém me convida?!?!?!? :( :( :(
Meu nick in-game é AnaPaULa
Eu já convidei... :D
---->> Chaotic
:eek: :eek: :eek:
Alguem sabe me dize o q se faz na quest spirit of the miror?? :oque: :oque: :oque: :oque: :oque:
>>PoLLy<<
01/12/2004, 03:20
:eek: :eek: :eek:
Alguem sabe me dize o q se faz na quest spirit of the miror?? :oque: :oque: :oque: :oque: :oque:
Vc tem que procurar os monstros que tem Quest Monster em vermelho em cima do nome e matar... normalmente eles falaram que região tá esse monstro!
i ae.... cabei de me registra ake....
to começando a joga, alguem pode me passa o patch desse server ??
fazenu favor
meu msn shybill_cs@hotmail.com
valew ae
fui
m@x_powe®
01/12/2004, 10:02
koeh galera, soh novo aqui.. e espero continuar mas.. ta dificil..bom foi assim, baixei lah a droga do jogo demorei uns 4 dias usando getright ai ta tudo blz tava doido pra acaba, pra começa a me viciar logo, ja joguei varios jogos do mesmo estilo e esse me lembro um poko d2, bom mas entaum... eu fui instalar ai eu vo ein "install lineage II" e "start istallation" na hora q clico em "start istallation" aparece uma droga d erro falando "vá para o painel de controle para instalar e configurar os componentes do sistema" :evil: :cry: plzzzz me ajudem na moral...vlw....
Mergulhão
01/12/2004, 10:35
Quando estou jogando , dependendo daonde eu vou ( se o mapa for muito
detalhado ), o meu jogo trava e fecha.
Aí eu entro no TASK MANAGER, e o computador estava utilizando 1.6 Gb
de memoria! ( toda memoria fisica e toda virtual )
Mas o jogo , só 300 mb.... alguem mais tem esse problema?
Alguém sabe como resolver? :confused:
Vevel é Br um mago humano lvl 17
Ele queria ir para gludin e naum sabia como entaum o que ele fez comprou um milhao de potes e atravessou o mar andando. Isso levou duas horas a cada 2 passos que ele dava ele tomava um pote quando ele fialmente ele tava chegando ele morreu mas quando nasceu estava em gludin adhadhahdhadhadhad
que jornada hein :lol:
o cara nadou nadou e morreu na praia ahahahahahha e cada histroia esse game e muito bom cara ahdhadhadhhadhadhadhadhadhad :lol:
Aninha entra no clan da gente mesmo =*
O nome do nosso clan eh LethorianBR que em elfo quer dizer Cidade dos Anjos
Nosoo Clan Master eo RoninXBR level 20 deve tar no 22 ja
eu tou no 18 indo pro 19
Bono eh 17
ja temos 12 integrantes
logo logo estaremos upando o clan
;)
>>PoLLy<<
01/12/2004, 12:13
eu tou no 18 indo pro 19
Bono eh 17
ja temos 12 integrantes
;)
Pode ser! :D
Clan de elfos né? muito legal :D :D :D
Acho q eu vou ficar online no game hje lá pelas 5hrs da tarde... ;)
m@x_powe®
01/12/2004, 12:57
na moral galera por favor alguem me ajuda =/// :( toda hora q vo instalar o ln2 da um defeito dizendo pra ir no painel de controle para instalar e configurar os componentes do sistema por favor alguem me da uma luz o.O :confused: :oque: .......... vlw!
Pra mim quando vou atravessar pra gludin por barco, o jogo trava. Por isso tenho que ir atraves do gatekeeper, mas é uma facada. Se bem que até hoje ainda nao voltei pra ilha.
Sesshoumaru, onde vc ta jogando agora? vc nao fica mais online :mad:
joliveira
01/12/2004, 15:12
eu tou no 18 indo pro 19
Bono eh 17
ja temos 12 integrantes
;)
o convite eh soh p/ aninha????
hauahuahauhauahauahauhau
to na area...
e s/ clan
abracao
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ai pessoal ... vcs sabem se o server fico fora hoje ??
q *****... eu tinha acabado de baxa o jogo .. e tava quase acabando o update .. hauhauha q ***** ... vo ter q esperar mais um poco
consegui entrar no server, mas ainda continua aparecendo C1 mas blza... o seguinte galera nao to entendo uma coisa... eu sempre joguei no hellspawn tinha um humano fighter lvl18 e um humano mago lvl 18... agora q o server caiu vim pro ultimaro... resolvi fazer um anao por achar bem diferente... qd comecei a jogar fiz a quest do mapa, normal... mas qd abri o mapa vi q estava em otro mundo dakele q eu jogava como humano... pq?????? tem como eu ir para akele otro mundo??????????? vlw
cada raça nasce num local diferente..
falando com a Gatekeeper vc conseguer viajar para as outras vilas das outras raças tbm..
Abraços,
Saulo Barbosa
jettakeda
02/12/2004, 04:12
Pessoal Por Favor Onde Eu Compro Lobo Paraandar Comigo
Eu Vi Um Elf Com 1 Sera Q E So Pra Elf Eu Sou Human Fighter {name Mvbill} Alguen Poderia Responder ?
Pode ser! :D
Clan de elfos né? muito legal :D :D :D
Acho q eu vou ficar online no game hje lá pelas 5hrs da tarde... ;)
Eh naum aninha neh so de elfos naum e geral mermo ;)
o convite eh soh p/ aninha????
hauahuahauhauahauahauhau
to na area...
e s/ clan
abracao
olha pq eu ja recrutei 3 pessoas ja ae o ronin falo que tem que arrumar magos e que tem que ser pessoas que queiram jogar serio até level 75.
Qualquer coisa procure no jogo RoninXBR e fala com ele. ;)
vagnerpl
02/12/2004, 13:28
Alguem conseguiu achar o terceiro monstro do quest "spirit of mirror".
To procurando faz um tempão e num acho!!!
Lordkaos
02/12/2004, 13:59
Alguem conseguiu achar o terceiro monstro do quest "spirit of mirror".
To procurando faz um tempão e num acho!!!
Procura...
http://www.l2orphus.com/
O gm tava vendendo esses dias pro 75k
nun sei se tem pra vende na loja :confused:
joliveira
02/12/2004, 19:21
ai to c/ uma duvida
estou usando um escudo q da cento e porrada de defesa q nao ta valendo de nd
e ele ta vermelho e nao verde
o q ta pegando????
deixei de comprar uma espada de 2 maos por causa de escudo,
mas ele nao ta me servindo de nd
abracao
ae pessoal !!!!! tem jeito de invés de usar o mouse para movimentar o personagem move-lo pelo teclado ???.. eu to acostumado a jogar R.Y.L que e em primeira pessoa .... axei um pouco desconfortavel a camera do jogo .... mais o jogo em si eh muito bom !!!! qualquer coisa eu sou o XxDMLxX
Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
joliveira
02/12/2004, 19:49
ae pessoal !!!!! tem jeito de invés de usar o mouse para movimentar o personagem move-lo pelo teclado ???.. eu to acostumado a jogar R.Y.L que e em primeira pessoa .... axei um pouco desconfortavel a camera do jogo .... mais o jogo em si eh muito bom !!!! qualquer coisa eu sou o XxDMLxX
Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1
jah entou usar as setas???
Pessoal Por Favor Onde Eu Compro Lobo Paraandar Comigo
Eu Vi Um Elf Com 1 Sera Q E So Pra Elf Eu Sou Human Fighter {name Mvbill} Alguen Poderia Responder ?
Eu vi tambem um humano fight com um lobo tambem porra fiqueio loco quero um tambem. Onde compro com o gm
onde acho o gm?
Eu vi tambem um humano fight com um lobo tambem porra fiqueio loco quero um tambem. Onde compro com o gm
onde acho o gm?
Tam alguma coisa haver ta vermelho ou verde acho que isso e so pra seprar o slot das armas pq quando eu nasci ja nasci com uma espad e ja era vermelha o slot tem nada haver naum cara isso neh Diablo naum axo pq tou usando um escudo que eh vermelho e ele ta defendendo normal cara seila :rolleyes:
Rodney44
03/12/2004, 12:17
Suguinte, o LObo qualquer um pode ter é so comprar com o gm, na hora q eles estiver vendendo ela poem anunciaments.
E sobre o escudo, se vc esta pensando q o escudo adiciona pontos de defesa pode parar. o escudo nao adiciona nada na sua defesa, ele simplesmente bloqueia alguns ataks na hora do fight! e vc nao recebe nenhuma dano.
Galera saca esses video muito massa cara tem cinematics e gameplay tb.
Fizeram um com meu char ahdhadhdahdahahdhadhad igualzinho rola ate romance ahahahahahhahah.
http://l2.promagnum.com/cinematics.php
ja baixei uns 3 ja muito rox :lol:
se vc esta pensando q o escudo adiciona pontos de defesa pode parar. o escudo nao adiciona nada na sua defesa, ele simplesmente bloqueia alguns ataks na hora do fight! e vc nao recebe nenhuma dano.
po peloq eu saiba(eu uso escudo) vc recebe menos damage quando bloqueia, esse dano a menos eh pcausa da defesa do escudo, ou seja, a defesa do escudo age qndo o escudo blokeia =]
BlackBurN
03/12/2004, 21:27
po peloq eu saiba(eu uso escudo) vc recebe menos damage quando bloqueia, esse dano a menos eh pcausa da defesa do escudo, ou seja, a defesa do escudo age qndo o escudo blokeia =]
nao amigo..
o Rodney está correto !!
o escudo serve apenas para bloquear os ataques.
quanto melhor o escudo, maior a probabilidade do ataque do inimigo ser bloqueado !!!e vc nao receber nada de Damage !
joliveira
03/12/2004, 21:43
Suguinte, o LObo qualquer um pode ter é so comprar com o gm, na hora q eles estiver vendendo ela poem anunciaments.
E sobre o escudo, se vc esta pensando q o escudo adiciona pontos de defesa pode parar. o escudo nao adiciona nada na sua defesa, ele simplesmente bloqueia alguns ataks na hora do fight! e vc nao recebe nenhuma dano.
vlw pela dica eu imaginei isso..
entaou vou comprar uma espada de 2 maos pq vou lucar mais...
qto mais rapido eu mato o inimigo menos dano ele causa
hehehehehehee
abracao
BlackBurN
03/12/2004, 22:57
vlw pela dica eu imaginei isso..
entaou vou comprar uma espada de 2 maos pq vou lucar mais...
qto mais rapido eu mato o inimigo menos dano ele causa
hehehehehehee
abracao
uma das taticas eh essa mesmo mano
investir sempre em TOP Weapons...........
o lance das armaduras fodonas e escudos e etc, é legal pra quando vc tem skill pra usar com essas coisas.... e vc faz party, ou eh de Clan
pq aí vc vai desempenhar a funçao de ''tanker'' ou ''tank''
nos combates
ou seja, vc vai ser quem vai bater primeiro, pra vc levar todas as pancadas hehehe
e daí, seus amigos, q nao tem armaduras e etc legais, mas Sim TOP Weapons, como espadas Fodonas ou Adagas ou Arcos, eles vao matar o cara rapidamente
quem é Human Knight eh quem age mais como Tanker
AE pessoal !!!!!
vcs estão conseguindo jogar no server gringo ?????? eu soh estou conseguindo jogar no BRAZUCA ......... qualquer coisa eu so o XxDMLxX hehehe jah to no lvl 4.....
joliveira
03/12/2004, 23:07
AE pessoal !!!!!
vcs estão conseguindo jogar no server gringo ?????? eu soh estou conseguindo jogar no BRAZUCA ......... qualquer coisa eu so o XxDMLxX hehehe jah to no lvl 4.....
todos nos estamos jogando no ultimaro!!!!!!
e s/ problemas!!!!!!!
abracao
todos nos estamos jogando no ultimaro!!!!!!
e s/ problemas!!!!!!!
abracao
Soh mais um q tah jogando no Ultimaro
galera nao entendi anda de como se compra o lobo... quem eh esse GM???? quanto q eh um lobo????? onde eu encontro esse GM????
galera nao entendi anda de como se compra o lobo... quem eh esse GM???? quanto q eh um lobo????? onde eu encontro esse GM????
GM eh o Capnmarvel
Lobo custa 75k ou 75.000
Normalmente quando ele esta online ele esta em Gludio... voce diz pra ele q qr comprar e ele monta a barrquinha... mada uma pm pra ele no jogo
PQ ele eh vendido ? pq a quest do Wolf nao funciona...
quero jogar... mas ao q parece o server tah of :boring:
galera um colega meu tah querendo jogar soh q o ultimaro fecho os registros
alguem q nao esteja mais jogando tem uma account para ele jogar
o kara tava super afim e qd viu a notica na pag do ultimaro fico super depre
se alguem aranjar me manda MP PLEASE
manda uma msg pro meu e-mail que eu respondo com o username e senha ... não to mais usando , nem sei se ainda tenho a acc
meu e-mail é koodoz@gothic.com.ua
manda uma msg pro meu e-mail que eu respondo com o username e senha ... não to mais usando , nem sei se ainda tenho a acc
meu e-mail é koodoz@gothic.com.ua
jah mandei... vlw ae
galera um colega meu tah querendo jogar soh q o ultimaro fecho os registros
alguem q nao esteja mais jogando tem uma account para ele jogar
o kara tava super afim e qd viu a notica na pag do ultimaro fico super depre
se alguem aranjar me manda MP PLEASE
Fecho mesmo? :( :( :(
BlackBurN
05/12/2004, 12:25
Fecho mesmo? :( :( :(
Fecho sím mano....
eu tava jogando, quando de repente o capn comecou a falar que ia fechar...
e QUE DESSA VEZ É BOM UM BOM TEMPO !!!!!
e outra coisa chata que tah acontecer no server
é MTO BRs caçando confusão....
tah foda isso
Fecho sím mano....
eu tava jogando, quando de repente o capn comecou a falar que ia fechar...
e QUE DESSA VEZ É BOM UM BOM TEMPO !!!!!
e outra coisa chata que tah acontecer no server
é MTO BRs caçando confusão....
tah foda isso
Isso eh verdade, tah virando um zona, infelizmente :(
http://l2.ultimaro.com
Pelo jeito tah fechado pra se registrar no ultimaro :(
Chuvisc0
05/12/2004, 21:52
Seguinte... tava lendo o topic mais cansei...
gostaria q alguem q seja gente boa ( :lol: ) faça um resumo do q precisa pra jogar aonde registra etc.
a unica coisa q eu tenho(quase) eh o jogo q to terminando de baixar!
itnao eh isso helppp!!!
Melhora ainda..... me passem o link direto pro download do arquivo pra conectar no ultimaro !!!
valeu pessoal !!!!
Chuvisc0
06/12/2004, 03:38
Cadastro fechado :(
realmente
alguem nao sabe otro server n?
:(
tipow galerinha mi ensina ai como q faz as quest ai qm ver essa msg pls mi respondi ai pq eh foda viu
nunca sei fazer porcaria nenhuma :oque:
pls
e essi forum ta rox
Mergulhão
06/12/2004, 08:17
Ae Chuvsc0, entra aki:http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=40930
Mergulhão
06/12/2004, 08:38
Alguem sabe em que cidade vende samurai long sword?? E qto custa?
Rodney44
06/12/2004, 11:15
Alguem sabe em que cidade vende samurai long sword?? E qto custa?
A espada mais Massa q vc pode comprar E a Sword of delusion ( é a minha ) a samurai e so de drop e recipe, q e muito dificil de achar, e vc so pode usar com lvl 40+ pq ela e grade C.
Eu estou lvl 49 70%. eu estou querendo arrumar uma galera boa para ir a caça desse recipe da samurai longsword......
Ontem eu fui o guia da galera do meu clan la em cruma tower. fomos para o 3 andar de cruma, so q nao tinha ninguem com a skill unlock lvl 7
tipo o registro ta fechado pq tem muita gente lol (aja paciencia pra ficar morrendo pro lag das DBSpS) no fim de semana... ta batendo umas 4000 pessoas online O_O ... quando comecei la era apenas umas 400 ......
e em breve o Capnmarvel vai instalar o Chronicles 2...
mais informacoes e telas do chronicles 2..
Galeria de Imagens...
http://lineage.warcry.com/scripts/images/gallery.phtml?id=1225&site=10&page=0
Mais informacoes....
http://lineage.warcry.com/index.php/content/lineage2/patches/chronicle2/chronicle2
BlackBurN
06/12/2004, 11:38
A espada mais Massa q vc pode comprar E a Sword of delusion ( é a minha ) a samurai e so de drop e recipe, q e muito dificil de achar, e vc so pode usar com lvl 40+ pq ela e grade C.
Eu estou lvl 49 70%. eu estou querendo arrumar uma galera boa para ir a caça desse recipe da samurai longsword......
Ontem eu fui o guia da galera do meu clan la em cruma tower. fomos para o 3 andar de cruma, so q nao tinha ninguem com a skill unlock lvl 7
caracas, levl 49!?! massaaaa
hehehe
jah sei quem chamar agora... pra ajudar a matar uns babacas que se metem a pesta, principalmente uns com Top BOWs ou Daggers hehehe
mano, diz aí onde acho coisas melhores do que as da loja de Giran
onde ?!?
ouvi falar que é em Aden, é verdade isso ?!?
Rodney44
06/12/2004, 11:48
Aden da itens bons sim.. mas o lvl la ta alto ate pra mim meu camarada, pra ir la tem q rolar uma party legal tipo un tank, um buffer, um mago, e um dagger.
pra ficar legal msm e a chance de dropar e bem baixa cara tipo 1/15000 pra cima
Chuvisc0
06/12/2004, 12:01
Seguinte,
baixei o jogo full hj 6 de dezembro e instalei...
eu li na pagina inicial sobre alguma coisa q nao pode fazer atualização e tal.
Gostaria de saber oq eu preciso fazer pra deixar o jogo pronto pra jogar?
respondam 2 perguntar ae por favor
C2 vai rolar no ultimaro??
depois q eu compro o wolf collar, eu tenho um colaar de lobo, mas onde consigo o lobo????????
vlw
Mergulhão
06/12/2004, 16:49
depois q eu compro o wolf collar, eu tenho um colaar de lobo, mas onde consigo o lobo????????
vlw
Sim, sim!! o CapnMarvel vai colocar o C2 pra gente. Mas num vai ser agora não.
E pelo que eu sei, o colar é o Lobo. eu acho que vc tem que ativa-lo para o bicho
aparecer.... pelo menos eh o que eu acho.... =D Se eu estiver errado, alguem me
corrige ai por favor! =D
vlw
Segundo o GM ontem ele vai correr atras pra colocar
...............
Voce depois q tem o colar da dois clicks nele q o lobo aparece... se ele tiver com fome voce nao cosegue recolher ele.. ou voce acha comida... e alimenta... ou ele morre e voce da um ressurrect nele...
quanto mais fome ele tem ele vai ficando mais lerdo.. isso acontece quando passa dos 50%
O ruim do lobo q voce tem q dividir seu xp com ele.. mas voce pode comprar armadura e arma pra ele tb... no carinha q vende comida
e pra alimentar o lobo voce tem q colocar a comida no inventario dele e da dois clicks... se voce fizer isso no seu inventario... qm come a comida eh voce...
isso tambem vale pro Dragaonzinho que voce pode pegar na quest com lvl 35
Aew...baixei o jogo i tbm jah fiz todos os Updates...
mas naum sei nenhum SERVER pra jogah...taum tudo fora pra new users...
i akele link q a Aninha postoh no começo do topico tah fora =(
Alguem por favor mi ajuda!
Valew
aewww baxei o jogo tbm !!! parece ser bem rox...só que tem um problema não tá mais criando contas no ultimaro !! dai ferra tudo =(. Tipo não teria alguem por acaso que crio conta lá..não gosto do jogo e num tá mais usando a conta ou paro de joga sei lá, enfim,alguem que tenha uma conta e não use mais e poderia tar me passando o usuario ?? vlw desde já !!
Tb estou com o jogo aqui mas nao consigo cadastrar no ultimaro. :(
Six Feet Under
07/12/2004, 08:39
Ae galera alguem sabe porque o server ta fora do ar ate agora.
Rodney44
07/12/2004, 11:11
O server ta com o pach novo posto pelo CapM ontem a meia noite, entren no irc q la tem o link do novo pach, sem ele vcs nao vao conseguir logar .....
e outra coisa antes de entrar no jogo e postar aqui por favor entre nop ic pra vcs verem as novidades.
pq o cap´M ta sempre colocando pach novo e vcs falam q o server ta off
edit: a noite eu post, to no trampo e to sem o link aqui, mas o link ta no irc deles
Chuvisc0
07/12/2004, 11:38
To jogando no Forsaken por enquanto :D
Lordkaos
07/12/2004, 11:47
O server ta com o pach novo posto pelo CapM ontem a meia noite, entren no irc q la tem o link do novo pach, sem ele vcs nao vao conseguir logar .....
e outra coisa antes de entrar no jogo e postar aqui por favor entre nop ic pra vcs verem as novidades.
pq o cap´M ta sempre colocando pach novo e vcs falam q o server ta off
Posta o link para quem não pegou os endereços para Update, porque o Ultimaro não está funcionando... ;)
Six Feet Under
07/12/2004, 13:02
Po irmao o foda e que eu so posto o que sei, e se postei aqui e porque o site do ultimaro esta fora do ar. Entao nao sei onde baixar o patch.
joliveira
07/12/2004, 14:32
Po irmao o foda e que eu so posto o que sei, e se postei aqui e porque o site do ultimaro esta fora do ar. Entao nao sei onde baixar o patch.
aqui vai:
o jogo eh no site oficial:
http://www.lineage2.com
o patch q melhora os graficos:
- http://64.246.29.78/c2patch.rar
muito rox esse patch vale apena
patch mais novo lancado pela utimaro:
- http://67.15.38.61:8080/C2update.rar
patch p/ poder jg no serve:
- http://www.zeen.com.br/ul2patch.rar
lembrando q p/ tras eu fiz um post =zinho a esse...
Rodney44
07/12/2004, 14:47
vlw ae joliveira por te postado ae, mas lembrando ao pessoal q as novas contas foram encerradas. e quem tem conta e vai instalar o jogo agora nao pode fazer o fullcheck ou autoupdate, pq nao funciona quem fizer ou fez o auto update depois do dia 5 nao funciona....
já até desisti de criar conta no ultimaro =( . Tipo comecei a jogar num tal de Forsaken, a comunidade ainda não tá grande, tinha umas 100 pessoas lá a tarde, mas tá crescendo e o server parece ser bom !!!
MasterOfDeath
07/12/2004, 18:59
afu como saber se eu fiz esse tal de autoupdate?
baixei tudo esses arquivos ai e num deu p/ entra
Chuvisc0
07/12/2004, 19:00
O link do patch pro jogo ficar mias bonito nao tah funcionando :(
acho que vou voltar a jogar ... mas não no ultima , pra jogar junto com um amigo meu to no escape server , num é vazio vazio (como quando joguei no L2 Brasil , fiquei mais de 1h e não vi uma alma viva) , mas tambem não é o ultima que é lotado , as rates são meio altas , ao ponto de green dryad dar 1k de adena quase ... pra quem se interessar http://www.escapeserver.com/
to fazendo o update era para fazer esse update???? :eek: :eek: :eek:
Azmodeus
07/12/2004, 23:12
Joguem no Hell Spawn que eh mto bom e tem mtoooo brasileiro...inclusive com uma parte do forum so dedicada a nos!
http://www.hsclan.com/asp/index.php
esse jogo instalado da qts GB?? e tem como rodar no cd algumas parteS? peguei aquele q é em partes 3 Partes....
Ae! naum to conseguindo entra no jogo alguem sabe o q pode se?
eu ponho o id e a senha e do enter ou aperto en log in. MAS NAUM ENTRA!!!!!
vlw
joliveira
08/12/2004, 14:48
eu achei esse outro serve
soh q to jogando no utimaro ainda
http://www.lineage2eu.net.tf/
abracao
ps: meu jogo ta fazendo update td de novo, pq????
Baixei os 3 arquivos no site oficial do LineAge II, e usei o programa FlashGet para baixa-los, deu "arquivos corrompidos" nos 3. Tenho baixar diretamente pelo windows?
fabianotudo
08/12/2004, 15:31
Esse erro significa que nao teve espaço suficiente para descompactar os arquivos.....
Alem disso, precisa ter mais espaço pra instalar o game, BLZ.
fabianotudo
08/12/2004, 15:33
baixa o path novo cara
no site do ultmaro
ou no mirc
server irc.deltaanime.net
kanl ul2
vai la
Chuvisc0
08/12/2004, 16:25
o Forsaken eh mtu bom
sempre vejo gente por ai no mundo
quest tao funcionando e tal
ping otimo! pra quem qizer jogar...
e o melhor de tudo eh cadastro automatico x)
http://forsakenl2.game-host.org/news.asp
joliveira
09/12/2004, 04:25
pq meu jg ta fazendo update novamente????
da 1º vez foram 2hs certim, dessa vez jah se passaram 8 hs e nd??????????
abracao
joliveira a cada 1h o GM avisa que não se deve fazer o up date, e sim usar o ul2.exe da pasta sistem.
Super_Trunks
09/12/2004, 08:49
Ae pra quem queh joga no ultimaro abriu cadastro de novo
http://66.98.212.72/index.asp
Chuvisc0
09/12/2004, 09:15
Ae to no Ultimaro tbm galera
quem eh darkelf e tah afim de fazer quest etc:
char name: AdanWolf
joliveira
09/12/2004, 14:22
joliveira a cada 1h o GM avisa que não se deve fazer o up date, e sim usar o ul2.exe da pasta sistem.
acontece q nunca vi esse recado pq eu jg muito pouco...
nao tenho 1h por dia p/ jg
mas vlw!!!
o q eu tenho q fazer p/ nao ter atualizar??????
abracao
Mergulhão
09/12/2004, 16:53
acontece q nunca vi esse recado pq eu jg muito pouco...
nao tenho 1h por dia p/ jg
mas vlw!!!
o q eu tenho q fazer p/ nao ter atualizar??????
abracao
Cara, pelo que eu sei ( me corrijam se eu estiver errado) essa atualizacao eh do
C2.... e o marvel ainda ta preparando pra instalar issu pra nois.
Ou seja, se vc instar o C2, ele não vai rodar porque o servidor num tem ainda.
Agora, como faz.... bem.... espera o marvel instalar o C2 no server, ai, vc consegue
jogar.... eu num sei..... se alguem conhecer algum jeito, seria legal, pq eu quero formatar meu micro, mas num posso reinstalar depois, pq ele vai fazer essa
atualizacao automaticamente....
Ae pessoal ... qm naum conseguir jogar no ultimaro .... jogo no FORSAKEN ... é bem estavel .. todas as quests funcionam ... o unico problema eh q tem poca gente online... cerca de +ou- umas 300 a 500 pessoas ... é bem divertido .....
joliveira
09/12/2004, 17:07
no serve do ultimaro fala p/ baixar esse patch aqui: http://67.15.38.61:8080/L2C1Updates.zip
soh q nao deu certo aqui
acusava um erro critico...
ta fd
vou ter q ficar s/ jg???
buabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabuabu abuabuabua
:( :( :( :( :( :( :( :( :( :boring:
joliveira
09/12/2004, 17:22
hey guy!!!!!!!!!
nem acredito ate emocionado...
fiz um monte de zigzeira q deu certo....
ahuahauhauahauhauahuahauhauaha
to de volta ao jg!!!!!!!!!
vejo vcs no mundo de lineage...
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
joliveira
09/12/2004, 18:38
eh soh aqui??? ou o jg de vcs ta lagado???
aqui ta fd de jg...
alguem sabe ond fica as caveiras da quest p/ Paulus Knight???
ai vlw
Chuvisc0
10/12/2004, 01:58
E c eu disser q ele disse q vai fechar o server pra sempre hoje a noite?
Chuvisc0
10/12/2004, 02:23
c alguem for jogar ainda vai no Forsaken q lah eh de graça e eh ateh menos lag q o ultimaro
mais tem menos gente
Pois é, parece que um hacker filho da -_- detonou o serve.
vou voltar para o day of defeat.
Chuvisc0
10/12/2004, 05:34
tah tudo sendo hackiado
quando eu coloko o patch pra joga lah no ultimaro ele dah erro e nao entra mais no jogo...
me falaram q nao pode deixar ele fazer update... a unica maneira de fazer isso eh executando direto pelo l2.exe da pasta system... mas se eu coloko o patch do sv ele dah um erro no core.dll e nao entra =P
c alguem for jogar ainda vai no Forsaken q lah eh de graça e eh ateh menos lag q o ultimaro
mais tem menos gente
Já que tu derrubse o ultmaro passa esse forsaken ahahahahahahahahhahaha
Ainda bem que nem joguei muito lá... pena de quem ja tava em lvl alto.
>>PoLLy<<
10/12/2004, 12:57
Ahhhhhhhh gente... o ULTIMARO ACABOU PQ FOI INVADIDO POR HACKERS!! :( :( :(
Em qual vcs estão começando a jogar agora?!?!?!
Temos que procurar outra server legal
Sem ultimaro = sem Lineage2
Não vou jogar em outro server.
Espero que volte ....
Eu comecei no HellSpawn, mas evolui bem rapido lá.Ganhar XP e SP e mole:/
o Bigod viu... ia começar a joga Lineage nesse ultimaro e reebo uma noticia dessas?? brincadeira.. aonde q seis vao jogar agora?
aqui tem uam listinha de server q eu axei
http://www.gamesites200.com/lineage2/
e ae??? po kero aprende a jogaaaa
se alguem kize troca ideia msn tamos ae
prags@blindguardian.zzn.com
obs:1ºpost, huhuhu
E c eu disser q ele disse q vai fechar o server pra sempre hoje a noite?
Chuvisco se esconde, pois no mIRC do UL2 te acusaram de ser o hacker.
Ja tam ate planejando como vam lhe porrar.muita comedia esse povo.
A casa caiu chuvisco, o povo que seu couro. eheheh!
tem alguma coisa a nos dizer?
joliveira
10/12/2004, 15:23
aond eu cato o cliente do hellspawn???
fico famoso chuvisco:neutral:
aond eu cato o cliente do hellspawn???
Cara te adicionei no ICQ, tem como tu entra? ou se abandono ele? hehe
se sim, me add ai no msn por favor? keria tirar umas duvidas
prags@blindguardian.zzn.com
Vlw
joliveira
10/12/2004, 15:51
alguem tem o cliente ai do forsaken pq nao to conseguindo baixar
ou de outro serve bom
vlw ai
fico famoso chuvisco:neutral:
aHUAhuaHUAhAUHA\
fico uma zona msm
:cool:
joliveira
10/12/2004, 16:58
Complementando !!!!!
não deixem de dar suas opiniões sobre o Forsaken ... e novas sugestões e outros server !!!! valeu pessoal !!!!
to tentando jg nele ou no hellspawn mas ta fd...
ta dando erro critico..
to comecando a pensar a voltar em jg RYL...
isso se uma tentativas q to fazendo nao derem certo.
vlw ai
joliveira
10/12/2004, 17:05
Cara me da um bom motivo pra eu ter feito isso? eu nao sou um nerd retardado excluido da sociedade q nao tem oq fazer da vida a nao ser acabar com a graça dos outros. Pq essa eh unica explicação pra quem fez isso. Eu sou um kra feliz e nao dependo dessas coisas para a miinha felicidade :]
ai chuvisco leve p/ o lado positivo
vc eh a 1ª pessoa no mundo...
q fica famosa muito rapido s/ ter q mostrar o rabo...
vc eh um virtuose... hauhauahauhauahau
Chuvisc0
10/12/2004, 17:34
ai chuvisco leve p/ o lado positivo
vc eh a 1ª pessoa no mundo...
q fica famosa muito rapido s/ ter q mostrar o rabo...
vc eh um virtuose... hauhauahauhauahau
heauheauea
o lado positivo foi as ridasadas que eu dei aqui eahueahuea
Jukinha22
10/12/2004, 17:44
PO, aqui tb dá erro no core.dll colocando qualquer patch...
alguem tem a solução ?
to jogando no forsaken, tb, é até melhor q o ultimaro mais tem menas gente. bora jogar la galera!
http://forsakenl2.game-host.org/
Alguem sabe me dizer se tem como joga com o C2??? pq tentei e n consegue, da um erro retardado aki.. heaheaeah, ai to baixando o com C1.. po... 1.6gb e agora outros 1.3gb..
HEHEHE por enquanto o esquema eh jogar no Forsaken ou no Ultimaro .... já que o ultimaro ta hackeado .... intaum joga no Forsaken ... jah tem bastante gente indo pra la.... nos ultimos dias deu uma diferença boa....server estavel e tralala ..... c2 eu ainda num vi dar certo .... se bme q o c1 eh bom pacas
VALEU GURI !!!!!!
Guri? HEAheaheahea nunca fui chamado de guri... aehheahea no maximo de piá.. ehahaehea
Po.. brincadeira.. baixei 1.6GB de bobera..q raivaaaaaaa, aehehaeha, bom, to vendo q só amanha pra jogar isso.... haehae, da rpa se divertir nele mesmo lvl BAIXO? tipo rola PVP logo no começo de boa??? pq depois q acaba ferias ja n da pra se empenhar tanto.. escola toma muito tempo heahaeeha jogo q rolava pvp mesmo lv baixo era T4C e Slayers.. ehheheaha bons tempos :/
kem kize bate papo no icq/msn, tamos ae.. 313893/prags@blindguardian.zzn.com
joliveira
10/12/2004, 20:30
o jg nao sai da tela de login
o q ta havendo????
Olhem isto:
Fim do Ultimaro??? (http://www.playforfun.com.br/forums//showthread.php?threadid=896)
Chuvisc0
11/12/2004, 00:17
Olhem isto:
Fim do Ultimaro??? (http://www.playforfun.com.br/forums//showthread.php?threadid=896)
Concordo com a opiniao da kra
velho tava na kra NGM aqui suporta ficar cuidando de um server sozinho por muito tempo... o jogo enjoa saka?
ele tbm podia simplesmente fechar o sv e pronto... jah q essa decisao soh dependia dele... axo q foi soh uma desculpa pra ele sair de boa com a geral
Chuvisc0
11/12/2004, 03:45
voltou o ultimaro ehauhuea
agora to em duvida em qual ficar
vo consultar meus amigos
[]´s
Chuvisc0 voce tambem no plantao da madrugada ? ahahahahahahahaha muito bom acordar e ve q voltou
PEGUEM NOVO PATCH do ULTIMARO...
http://l2.ultimaro.com/
joliveira
11/12/2004, 07:15
Troca o seu l2.ini .. baxa ele no site do forsaken !!!!! mais vc num pode esquecer de se registrar no site companheiro !!!
ae pra qm quiser me adicionar no ICQ ou no MSN ... anota ae
316195225 / dmllima@hotmail.com
ai eu nao sou retardo...
eh claro q eu fiz isso td
aff
argonauta
11/12/2004, 07:15
Bom dia amigos, estou com problemas com o lineage 2. Agora, o update é automático, passando a antiga versão para o chronicle 2. Não consigo mais jogar, tentei reinstalar o jogo, sem atualizar, mas também não funciona.
Ps: Eu jogava no server Ultimaro e tá tenho o novo patch ( que tbm não funciona )
Se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.
Obrigado
BlackBurN
11/12/2004, 07:55
Chuvisc0 voce tambem no plantao da madrugada ? ahahahahahahahaha muito bom acordar e ve q voltou
PEGUEM NOVO PATCH do ULTIMARO...
http://l2.ultimaro.com/
Ultimaro voltou ?!?
SHITTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTTT
deletei o lineage 2 pensando que nao ia voltar mais ! hauhauahuaha
joliveira
11/12/2004, 07:56
Bom dia amigos, estou com problemas com o lineage 2. Agora, o update é automático, passando a antiga versão para o chronicle 2. Não consigo mais jogar, tentei reinstalar o jogo, sem atualizar, mas também não funciona.
Ps: Eu jogava no server Ultimaro e tá tenho o novo patch ( que tbm não funciona )
Se alguém tiver alguma sugestão, por favor me ajude.
Obrigado
vc jah tentou esse patch aqui, mais os do Ultimaro????
http://l2.hsclan.com/download/L2C1Updates.zip
Rodney44
11/12/2004, 09:16
Aew galera o Ultimato ta devolta com pach novo!
Vamos todos jogar, tina ate desanimado to com um char lvl 50 no ultimaro e vem uma bomba dessas
Ainda bem q voltou
Ahhhh ja desinstalei :eek:
Agora soh volto a jogar daqui um tempo, pq quem hackeia uma vez, hackeia duas, tresss, quatrooooo ......
haueohauoheouahaeuoh Chuvisco eh foda eim :lol: bando de fofoquero na adrenaline.
Obrigado Joliveira !!!
Tive problemas com meu cadastro anterior ... acabei criando este. (amadeus = argonauta).
Vou tentar com este arquivo. Estou fazendo backup por segurança ... vc tem certeza que vai funcionar ? Se der certo você estará ajudando um grupo enorme de brazucas.
Muito obrigado mesmo.
--------------------------------------------------------------------------
Quote:
Originalmente postado por joliveira
--------------------------------------------------------------------------
Obrigado Joliveira !!!
Tive problemas com meu cadastro anterior ... acabei criando este. (amadeus = argonauta).
Vou tentar com este arquivo. Estou fazendo backup por segurança ... vc tem certeza que vai funcionar ? Se der certo você estará ajudando um grupo enorme de brazucas.
Muito obrigado mesmo.
Que boa noticia, ultimaro de volta e um server novo pra jogar :cool:
joliveira
11/12/2004, 11:16
ai galera situacao normalizada....
vamos voltar a rotina..
hauahauahuahaa
ai gente to querendo evoluit p/ palus knight, mas nao acho as merdas das caveiras...
aond eu acho por favor????
se eu me lembro eh eh uma tal zona neutra ou algo assim vlw ai...
abracao
ai galera situacao normalizada....
vamos voltar a rotina..
hauahauahuahaa
ai gente to querendo evoluit p/ palus knight, mas nao acho as merdas das caveiras...
aond eu acho por favor????
se eu me lembro eh eh uma tal zona neutra ou algo assim vlw ai...
abracao
Más notícias companheiro. O jogo até pareceu estar ok, até surgir essa mensagem de erro na hora do login:
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 2402 MHz with 767MB RAM
Video: NVIDIA GeForce4 MX 440 (2942)
General protection fault!
History: NConsoleWnd::RequestAuthLogin <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsgX <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
:cry: :cry:
Más notícias companheiro. O jogo até pareceu estar ok, até surgir essa mensagem de erro na hora do login:
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 2402 MHz with 767MB RAM
Video: NVIDIA GeForce4 MX 440 (2942)
General protection fault!
History: NConsoleWnd::RequestAuthLogin <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsgX <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop
:cry: :cry:
Tenta atualiza os drivers da sua placa de video ;)
BlackBurN
11/12/2004, 11:31
Ahhhh ja desinstalei :eek:
Agora soh volto a jogar daqui um tempo, pq quem hackeia uma vez, hackeia duas, tresss, quatrooooo ......
haueohauoheouahaeuoh Chuvisco eh foda eim :lol: bando de fofoquero na adrenaline.
acabei agora de baixar denovo o L2
vou instalar
e vou voltar a jogar sim hehehe
afinal, eu tava no level 29, com TUDO de mais fodao que tem pra comprar em Giran !!! inclusive a espada fodona de 1,5M
e ainda to com 600k em maos..... agora soh economizar pra quando subir de level, comprar as paradas Grade C ! :D
joliveira
11/12/2004, 11:37
e ai pessoal e qto a minha quest???
onde eu encontro as 13 skulls??
Chuvisc0
11/12/2004, 15:51
eh por acaso quem foi a mula q tinha dito q fui eu??
e espalho essa notícia?
joliveira
11/12/2004, 16:58
por favor aguem tem um outro link p/ o patch q elhora os grafico pq o q eu tenho ta off...
e um amigo meu ta precisando dele..
http://64.246.29.78/c2patch.rar
vlw ai e abracao
Comecei a joga hj, to lv 10 Dark Elf Knight... hhohohoho loco o jogo, se alguem kize daum help, eu n reclamo nao =]
No Remorse
12/12/2004, 13:19
Bem, baixei o novo patch e tá dando esse erro aqui:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 2201 MHz with 767MB RAM
Video: RADEON 9600 Series (Omega 2.5.97) (6497)
Assertion failed: GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject::StaticClass() [File:UnClass.cpp] [Line: 855]
History: UClass::Bind <- (Class LineageWarriors.AnimNotify_SwimSound10) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (AnimNotify_SwimSound10 2763842) <- IndexToObject <- ULinkerLoad<<UObject <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad12 2763842)) <- TArray<< <- TArray<< <- UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageWarriors.MFighter_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageWarriors.MFighter_anim 2763842==2763842/75869818 141712 2625697) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::ProcessEvent <- (GameInfo Entry.GameInfo0, Function Engine.GameInfo.L2NetLogin) <- ULevel::SpawnPlayActor <- UGameEngine::Init <- InitEngine
~
Ô jogo pra dar BUG !!!!!
joliveira
12/12/2004, 14:39
Bem, baixei o novo patch e tá dando esse erro aqui:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 2201 MHz with 767MB RAM
Video: RADEON 9600 Series (Omega 2.5.97) (6497)
Assertion failed: GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject::StaticClass() [File:UnClass.cpp] [Line: 855]
History: UClass::Bind <- (Class LineageWarriors.AnimNotify_SwimSound10) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (AnimNotify_SwimSound10 2763842) <- IndexToObject <- ULinkerLoad<<UObject <- (LinkerLoad Transient.LinkerLoad12 2763842)) <- TArray<< <- TArray<< <- UMeshAnimation::Serialize <- (MeshAnimation LineageWarriors.MFighter_anim) <- LoadObject <- (MeshAnimation LineageWarriors.MFighter_anim 2763842==2763842/75869818 141712 2625697) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::ProcessEvent <- (GameInfo Entry.GameInfo0, Function Engine.GameInfo.L2NetLogin) <- ULevel::SpawnPlayActor <- UGameEngine::Init <- InitEngine
~
Ô jogo pra dar BUG !!!!!
Deu esse errro aqui e eu fiz o seguinte:
desistalei o jg e instalei de novo, se vc reistalar por cima da o msm erro,
ps atualizar os ou reinstalar os drivers nao adiantam nd, pq eu tb tentei...
depois q vc reinstalou o jg, vc jah pode por de cara o patch do serve e jg,
obs se o o jg ficar travando q nem ficou aqui e na casa de um amigo...
vc tem baixar um patch de 200mb q melhorar o desempenho do jg...
e reisntalar o patch do serve...
tente e depois me fale...
ai gente jah sou Palus Knight, consegui fazer a quest...
quem tiver duvida eh so perguntar nesse topico q eu respondo pq ela eh muito fd
soh c/ as informacos dos npcs nao da p/ fazer nao..
Qual o nome da quest dos lobos???
onde eu faco ela e c/ quem eu falo???
abracao
joliveira
12/12/2004, 14:48
Livello Min:15 Ripetibile Npc:Martin Luogo:Gludin Tempo:4 h
Talk to Martin, the pet master. You can find him in Gludin, on the extremity of the main square. YOu'll get an "animal_slayer_list" that varies according to your race.
if you are human you have to kill blader/giant/poker spiders
if you are elf you have to kill crimson/hook/pincer spiders
if you are dark elf you have to kill stoppers
if you are orc you have to kill kasha spiders
if you are dwarf you have to kill tarantulas
kill those mobs according to your race and try to get 50 quest items.
Then return to Martin, that will say to you to talk to 3 NPC in different cities.
Gatekeeper Belladonna in Gludio, side of church. (first option)
Guard Metty in Dion, south gate.(last option)
Trader Elliany in Giran, into the Accessory shop.(last option)
Take care to their speakings and write it down on a note.
Come back to Martin and solve his quiz based on what you have heard from the other NPC.
If you answer correctly, you'll get a wolf pet collar. Double click on it and a wolf pet will appears.
Q&A:
The pet shall disappear forever if you can't resurrect it within a certain amount of time. What is the maximum amount of time to resurrect a pet?
3 MINUTES.
What Kind of Wolf leads the rest when it comes to hunting in a pack?
MALE
choose the wrong description on the breeding of wolves:
THE PERIOD OF PREGNANCY IS 9 MONTH
Normally, how would a wolf tail be positioned?
TAIL IS ALWAYS HANGING
What should you do to make a pet grow faster?
MAKE THE PET HIT MONSTER SEVERAL TIMES
The following connection are made between the wolves in Lineage world and
their habitats. Which of the following is not connected properly?
ORCS? BLACK WOLF
The owner can use its pet for many different purposes. Which one of the
following is not the purpose of a pet use?
SEND SOMEONE TO BUY ITEMS FROM THE VILLAGE
Which one among the Following does a wolf not eat?
NO RESPONSE
The Following are descriptions about the wolf. Choose the right one among the
choices.
A FULL-GROWN WOLF WEIGHT LESS THAN MOST ADULT MEN
The biological classification of the wolf is meant-eating mammal of a dog family.
Then which animal among the following is not a meat-eating mammal from dog's
family?
NO RESPONSE
The Following are description on the life of a wolf. Choose the wrong
description among the choices.
A PREGNANT WOLF MAKE SHELTER IN A LARGE VACANT GROUND FOR HER BABIES
What is the name of this animal which is in the wolf family and was thought to
live 2,500,000 to 10,000 years ago? It is said that its body and skill were
big and heavy, but its brains were so small that it is assumed that its
intelligence weren't very high.
DIRE WOLF
How far (km) can a wolf's scent reach?
2.4 KM
There is no exact data on the life span of a wild wolf. Then how long does a wolf in the zoo normally live?
12-15 YEARS
Premio
Wolf Pet Collar.
--------------------------------------------------------------------------------
Fattibile da:human, elf, dark_elf, dwarf, orc,
Blazing_Fenix
12/12/2004, 15:16
joliveira vc ta em k server??
No Remorse
12/12/2004, 15:52
Bem, agora resolveu o problema de erro.
Agora só ele não reconhece o meu LOGIN !!
PQP !!!
Esse jogo desanina com os bugs.
Espero q seja só o server down novamente.
E olha q tenho 2 contas e dá pau nas duas !!..
* Instalei o jogo de novo
* Apliquei o patch de 262mb
* Apliquei o patch de 1.97mb
* Apliquei o patch de 9.5mb
Agora dá erro de login..........impressionante..........
tyraelbra
12/12/2004, 19:07
WOW! O Forsaken voltou. Para qm quiser este é o endereço:
http://forsakenl2.game-host.org
nos vemos lá. :lol:
Mergulhão
13/12/2004, 10:08
Parece que o ultimaro voltou, alguem confirma isso pra mim?
PQP !!!
* Apliquei o patch de 9.5mb
o patch de 1.97 deveria ser o ultimo a ser colocado.. coloca ele denovo q funfa beleza...
Parece que o ultimaro voltou, alguem confirma isso pra mim?
voltou sim...
pra pegar o novo patch
eu to jogando no escape.. tá r0x d+.. to lvl 12 em apenas 4hr jogando :D
eh loko d+ esse jogo vei!!!! nao tem mta gente lá.. + tah r0x joga
irc.darkmyst.org @ #escapel2.br
http://www.escapeserver.com/forums/index.php?
joliveira
13/12/2004, 14:42
joliveira vc ta em k server??
Eu jg no ultimaro tb...
muito rox esse serve, = a um serve oficial...
se quiser me encontrar lah vai ser um prazer fazer party
sou Dark Elf - Palus Knight lvl21
Nick name PwBrazuca
atualmente estou nas cidades de Gludio e Gulim
abracao
PQP !!!
* Apliquei o patch de 9.5mb <======<<< esse patch aqui fede
ai tente td denovo sem esse tal patch de 9mb, pq aqui ele nao deixou meu jg funfar ne c/ reza braba...
vlw ai
No Remorse
13/12/2004, 14:53
Já voltou a funcionar !!
Valeu a ajuda.
Eu tive q baixar de novo o patch de 1.97 e funcionou.
Eles deveria escrever versão de cada patch que eles colocam no ar, isso evitaria confusão de vc tem q baixar o patch de mesmo tamanho e achar q já tem aquela versão.
è meio bagunçado as cisas do server, mas espero que melhore.
No mais joguei um pouquinho hj, mas foda q esqueci as quests q tava fazendo.
Lembrar agora..........
joliveira
13/12/2004, 14:57
Já voltou a funcionar !!
Valeu a ajuda.
Eu tive q baixar de novo o patch de 1.97 e funcionou.
Eles deveria escrever versão de cada patch que eles colocam no ar, isso evitaria confusão de vc tem q baixar o patch de mesmo tamanho e achar q já tem aquela versão.
è meio bagunçado as cisas do server, mas espero que melhore.
No mais joguei um pouquinho hj, mas foda q esqueci as quests q tava fazendo.
Lembrar agora..........
vou ser obrigado a descordar de vc pq lah no site do serve
fala p/ baixar esse outro patch ai, apesar de ter o msm nome do anterior
nao mais q bom q deu certo ai
abracao
se alguem tiver a fim de me ensinar o jogar isso...
ja instalei o jogo... mas nao sei como fazer...
rafael_barni@hotmail.com pls.... me adicione.
Bom, meu amigo baixou ante-ontem o l2....já era l2_c2_installer, bom, daih agora como devo fazer? ele nao ta conseguindo rodar, ta dando o seguinte conflito(depois de dar o update do lineage2.exe, rodar o patch de 10mbs q volta pro c1, l2 ini do forsaken, e depois tentou com o ul2.rar do ultimaro, todos deram o mesmo erro) :
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1835 MHz with 511MB RAM
Video: NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X (5216)
Assertion failed: GIsEditor || GetSuperClass() || this==UObject: taticClass() [File:UnClass.cpp] [Line: 855]
History: UClass::Bind <- (Class LineageWarriors.AnimNotify_SwimSound10) <- ULinkerLoad::CreateExport <- (AnimNotify_SwimSound10 2763842)
oq exatamente devo fazer?
vlw
joliveira
13/12/2004, 15:28
ai galer tem um amigo meu q ta precisando do patch q melhorar os graficos
o link q eu tenho ta off, alguem tem outro ai?????????/
ai vlw e abracao
Chuvisc0
13/12/2004, 15:59
if you are dark elf you have to kill stoppers
q bixo eh esse?
Chuvisc0
14/12/2004, 16:23
mais nao fica mtu mais pesado com esse patch?
pq aki ele roda mais nao posso dar alt tab e as vezes ele da umas engasgadas
PATCH NOVO
pra download...
mais nao fica mtu mais pesado com esse patch?
pq aki ele roda mais nao posso dar alt tab e as vezes ele da umas engasgadas
pelo cotrario fica mais leve.. e cuidado q arquivo tava vindo com um virus..
se nao tiver no http://l2.ultimaro.com
tenta o irc
irc.deltaanime.net
#ul2 e #ul2-br
>>PoLLy<<
15/12/2004, 09:25
PATCH NOVO
pra download...
outro? hehe... essa semana eu não estou jogando pq eu tenho prova na faculdade! :(
Pr3dator
15/12/2004, 10:09
como anda o Lag no server do ultimaro? dei uma desanimada pq tentei e tava impossível de jogar por causa do lag...
ViniFons
15/12/2004, 10:48
Alguem pode me falar então onde eu baixo o Lineage II q da pra joga nos server gratuitos ja q o do site oficial naum serve e o link q me passaram naum funciona ?
valeu
baixa o lineage2 do site oficial mesmo... www.lineage2.com
Ai vc baixa o patch, taca na pasta do jogo, cria uma acc ( acho que nao da mais no ultimaro) e joga :D
iiih eh memo >.< eskeci disso.... mas baixa pelo torrent, ou pelo emule :lol:
joliveira
16/12/2004, 07:53
se vc der uma varrida nesse topico e olhar nesse site:
http://www.gamesites200.com/lineage2/
vai ver q o melhor eh o ultimaro
abracao
com equalizador pra voces verem os corpos pelo chao ehehehehehhee
BlackBurN
16/12/2004, 20:05
com equalizador pra voces verem os corpos pelo chao ehehehehehhee
HAHAHHAHAHA
massa
ou, detalhe para o cara ali cobrando 100k por cada ressucitamento ! HAHAHAHAHAHAHAHA
to desesperado para conseguir o patch q melhora os graficos de 200 megas +- alguem podia upar ae pra galera neh... vlw ae
milh0use
17/12/2004, 08:11
Bom, pessoal sou novo por aki e me interessei muito pelo jogo. Jah baixei o L2_C2, tb jah baixei o ul2patch.rar e nada de eu conseguir jogar... Tb fiz o autoupdate e quando fui rodar o arquivo L2.exe deu um erro no Arquivo Core.dll. Jah toh perdendo as esperanças de conseguir jogar..... sera vc poderiam me ajudar a finalmente poder jogar?
joliveira
17/12/2004, 09:13
to desesperado para conseguir o patch q melhora os graficos de 200 megas +- alguem podia upar ae pra galera neh... vlw ae
eu podia ate upar mais nao tenho ond hospedar
:( :( :(
meu amigo tb ta precisando tanto
jah pensei em mandar ate por email
abracao
Bom, pessoal sou novo por aki e me interessei muito pelo jogo. Jah baixei o L2_C2, tb jah baixei o ul2patch.rar e nada de eu conseguir jogar... Tb fiz o autoupdate e quando fui rodar o arquivo L2.exe deu um erro no Arquivo Core.dll. Jah toh perdendo as esperanças de conseguir jogar..... sera vc poderiam me ajudar a finalmente poder jogar?
voce tem q pegar o L2_C1... o C2 ainda nao roda no ultimaro...
aconselho a voce ir no irc
irc.deltaanime.net / #ul2 ou #ul2help
ve se alguem diz se tem o algum lugar para download... o mesmo digo pra quem quiser baixar o patch C2Patch
quem morar em pinheiros ou trabalhar aki e tiver como me copiar esse patch q melhora os graficos num cd para ontem eu compro... mas tem q ser hj PLEASE...
PINHEIROS = BAIRRO SAO PAULO
>>>> BITTORRENT <<<<
LINEAGE 2 CHRONICLES 1 (1.2GB)
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/3209/L2installer-zip(2).torrent
ou
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/3203/L2-rar(1).torrent
================================================== ======
PATCH PARA OPTIMIZAR OS GRAFICOS (250MB)
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/3033/Lineage_2_Chronicle_2_Texture_+_Pants_Patch-rar.torrent
>>>> BITTORRENT <<<<
LINEAGE 2 CHRONICLES 1 (1.2GB)
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/3209/L2installer-zip(2).torrent
ou
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/3203/L2-rar(1).torrent
================================================== ======
PATCH PARA OPTIMIZAR OS GRAFICOS (250MB)
http://66.90.75.92/suprnova//torrents/3033/Lineage_2_Chronicle_2_Texture_+_Pants_Patch-rar.torrent
THANKS A LOT.... :D :D :D :D :D
sou novo no forum e estou com um probleminha xatu aki e queria sabe se vcs podem me ajudar
comecei a joga lineage esses dia e queria muito jogar no server ultimaro mais ja q o registro de la ta offline estou joganu no forsaken... a la nem eh tao ruim tem bastante gente ateh... u ping eh bom e nao vi nem um bug ateh agora
Mas o problema é qunado eu catei la u word map do jogo ele ta estranho ta td pretu e qnd eu perguntei pros cara di la eles falaram q era as texturas do meu jogo estavam erradas estavam com defeito e falaram pra eu cata u novo patch mas eu nao sei ondi cata
alguem ai se tiveh coloca ae u link pra mim plzz
gostei pra porra do jogo mais sem u mapa principal nao da pra joga fika muito dificil ai e eh perigoso vc se perder tbm
entao quem sabe di alguma coisa fala ae
olaaaa! sou novo no forum e estou com um probleminha xatu aki e queria sabe se vcs podem me ajudar
comecei a joga lineage esses dia e queria muito jogar no server ultimaro mais ja q o registro de la ta offline estou joganu no forsaken... a la nem eh tao ruim tem bastante gente ateh... u ping eh bom e nao vi nem um bug ateh agora
Mas o problema é qunado eu catei la u word map do jogo ele ta estranho ta td pretu e qnd eu perguntei pros cara di la eles falaram q era as texturas do meu jogo estavam erradas estavam com defeito e falaram pra eu cata u novo patch mas eu nao sei ondi cata
gostei pra porra do jogo mais sem u mapa principal nao da pra joga fika muito dificil ai e eh perigoso vc se perder tbm
No Remorse
20/12/2004, 21:43
Bem, no meu PC ta tudo ok.
No PC do meu pai, eu instalo o jogo, aplico todos os patchs e na hora de fazer o download, dá erro !!
ELe faz aquele download do NOTICE, mas dá erro.
No meu PC funciona, mas no dele dá erro.
EU formatei o micro pois troquei de MB, e o erro persiste.
Alguem pode dar uma ajuda ai?
Valeu.
sou novo no forum e estou com um probleminha xatu aki e queria sabe se vcs podem me ajudar
Tenho duas sugestoes pra voce...
Pegar o autoupdater fix... no canal #ul2 no irc.deltaanime.net
ou pegar no link que deixei aqui... o C2Patch pra optimizar os graficos pra ve se melhora... voce pega ele atravez do BitTorrent
Bem, no meu PC ta tudo ok.
No PC do meu pai, eu instalo o jogo, aplico todos os patchs e na hora de fazer o download, dá erro !!
ELe faz aquele download do NOTICE, mas dá erro.
No meu PC funciona, mas no dele dá erro.
EU formatei o micro pois troquei de MB, e o erro persiste.
Alguem pode dar uma ajuda ai?
Valeu.
tenta rodar ele cru... instalando o jogo e o patch do ultimaro pra jogar no servidor e ve como se comporta se vai....
(atualmente to jogando assim aqui sem o C2Patch).
e voce tem rodar ele pelo /Lineage II/System/L2.exe
pra ele nao fazer auto-update pro C2 e dar problema....
milh0use
21/12/2004, 17:46
aew galera o jeito eh vcs baixarem o L2_C1 e instalar o patch do server soh isso.....
ai vai o link do L2_C1
ftp://ftp.one.cl/Juegos/Lineage2/L2installer.zip
filipower
21/12/2004, 20:20
existe algum patch por fora ai pra vc nao ter q baxar o patch do C1 pelo jogo, pq é uma bela de uma lerdeza akele patcher online
aeee !! ja to baixando o c1 mesmo ! eu tenho q entra pelo /system direto ou antes eu tenho q entrar pelo .exe normal e dexiar fazer as atualizaçoes?
milh0use
21/12/2004, 23:53
entra pelo system direto....
entra pelo system direto....
milhouse = victor?
ae galera... eu instalei o l2 c1 e os arkivos do server forsaken... eu to tentando entra pelo /system pra nao fazer o update pro c2.... mais ainda da um erro e nao entra no jogo... eu preciso colocar algum patch???
vlww ae
ae galera... eu instalei o l2 c1 e os arkivos do server forsaken... eu to tentando entra pelo /system pra nao fazer o update pro c2.... mais ainda da um erro e nao entra no jogo... eu preciso colocar algum patch???
vlww ae
Vc tem que instalar o Patch que está disponivel no Forsaken, e também deve se registrar.
Haaaaa ... :boring:q tedio maneh :boring: ... meu lineage já esta fazendo o patch a mais de 5 hrs ... isso nao termina naum ?
milh0use
22/12/2004, 13:45
naum
me chamo Carlos....
Acabo ... finalmente !!! termino o maldito patch !!!
Bem... vamos lá ... passo a passo!
primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com
Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!
Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!
Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :P
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH (http://www.zeen.com.br/ul2patch.rar)
Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D
perguntinha... esse server funciona ainda ? o endereco ainda eh esse ? acho q mudou ...
o site agora é l2.ultimaro.com
Mas os registros tao OFF. Entra no canal do irc #ul2-br que a galera te ajuda.
Vc tem que instalar o Patch que está disponivel no Forsaken, e também deve se registrar.
eu ja fiz isso.. o problema eh q da uma erro antes de entrar no jogo.. o jogo nem entra na tela de loginn.. =( ta foda aki
esse eh o erro:
>>PoLLy<<
22/12/2004, 17:08
Esses erros sao simplismente pq vcs baixaram o C2 e o patch eh para o C1 .. :P
tyraelbra
22/12/2004, 18:16
perguntinha... esse server funciona ainda ? o endereco ainda eh esse ? acho q mudou ...
Vamo lá
--------------------------------------------------
486 DX2 66
8Mb Ram EDO
Monitor 14 Samsung
Trident 4 MB Video
SoundBlaster 16
PolyVolts
Hd 6.1 Gb
Drive CD 12x
Motorola 56v
Windows 2k SP4
Ae chuba esta é a configuração da sua calculadora? :oque:
Vamo lá
--------------------------------------------------
486 DX2 66
8Mb Ram EDO
Monitor 14 Samsung
Trident 4 MB Video
SoundBlaster 16
PolyVolts
Hd 6.1 Gb
Drive CD 12x
Motorola 56v
Windows 2k SP4
Ae chuba esta é a configuração da sua calculadora? :oque:
Eh o meu pc maneh ;) , ela eh porradona neh ? :P
Eu preciso de ajuda :D nao dah para logar no Lineage ultima tah fachado ... e lah nao diz previsao para abrir ... alguem conhece algum server iqual ou meio para me me passar ?
obs.: É importante lembrar que NÃO SE DEVE FAZER ATALHOS DURANTE A INSTALAÇÃO E RODAR O JOGO PELO .EXE DA PASTA PRINCIPAL, pois o L2 roda um autoupdate e você é obrigado a reinstalar o jogo. Então, recomendo que você exclua todos os atalhos do .exe, e faça novos atalhos com o L2.exe da pasta /System, pois é com ele que você vai entrar no jogo.
Boa sorte a todos - LeviBRas - RedCrossClan - Forsaken server
BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!!!!!!!!! fiquei esperando o patch baixar por mais de 1 dia :cry: :cry: :cry: :cry: :( :(
filipower
23/12/2004, 10:04
Salve galera, to jogando no forsaken como dark elf mystic to no level 12, alguem ae se habilita a se juntar comigo pra fazer uma party? to cansado de matar imp sozinho, meu nome no forsaken eh LSDoped
meu icq eh 14470099
msn filipower@veloxmail.com.br
Chuvisc0
23/12/2004, 19:47
www.coldblood.forumhut.com
forum do meu clan
interessados em entrar e quem qizer frequentar lah
tah convidado ^^
[]´s
Olá pessoal.
Eu desde que o CapnMarvel alerdeava para todos sua intenção de transferi a responsabilidade pelo serve de lineageII venho sondando o principal candidato com extrutura para absorver as nossa contas, pois este seria minha segunda opção em caso do UL2 ficar down ´por muitas horas ou baixar as portas de vez.
Mas como sempre que quero jogar o serve esta on, eu negligenciei o Mob-l2 como opção, até agora, quanto ao fato de o UL2 estar no limite de sua capacidade e logo só restará os velhacos de serve tudo de alto nivel, coisa ruim, pois se não ouver uma guerra global no server ou divisão racial ( BR vs Gringos ) vai ficar muito chato não mais ver os noobs correndos dos bichos.
Pensado em me divertir, e com esperança no futuro que me dedicarei mais a esse rescem nascido server, eles terminaram os teste e inaguraram poucos dias após o retorno do UL2.
Bom, eu estarei aparti desta data dedicando 90% do meu tempo no lineage neste novo serve.
http://lineage2.mob-ro.com/index.php?
Welcome to our new L2 Server.
The Rates are 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.
For Installation Instructions, please click HERE.
Server specs:
- 2 Dual Xeons 2.8G 2Gb RAM on 100mbit/s connection each.
Enjoy, Have Fun and Welcome!
Os rates são os mesmo do UL2. Após baixar o patch que pode parecer enorme 300mb, não e necessario atualizar o game, e digo que este patch fico excelente os graficos estão muito melhore do que utilizando o patch para grafico nos outros neste não é necessario.
tantrix
tah galera ... agora eu fiquei confuso ... qual deles tem menos lag ? esse de Gringos vc Brazucas ... deve ser maneiro ... "naquele velho esquema ... BATER,PILHAR E DESTRUIR" ... qual deles tem menos lag ? alguem sabe ? :D:D
Chuba.
UL2 esta como os registro fechado é muito lag, mas fica em media 3000 players on contante. Já o Mob-L2 e recente e tem poucos player o maioral lah ta no lvl.47, lag é quese zero, os bichos são nais agressivos, eu já to ficando por lá.
Lembresse se for jogar no Mob-L2, depois de baixar e instalar o patch não precisa atualizar. Ah ia me esquecendo os gringo lá no Mob são meio folgados. "acho porque são maioria", mas gostei muito de lá.
tantrix
KidSword
24/12/2004, 06:40
:( Tah tudo quebrado os links lah do MOB... :(
Preciso só do L2.ini, pq o único q dá rpa baixar lá é do Windowned...:(
BlackBurN
24/12/2004, 08:46
HUHUHUUHUH
tah chegando o dia
dia 02, meu clan e mais um monte de clans aliados, vamos tomar o Castelo de Giran das maos dos fdps dos gringos, o clan DBD, que estao aumentando o preço das coisas lah, mta sacanagem...
tah todo mundo revoltado, dai vamos quebrar o pau dia 02 na SIEGE !!!!
KidSword
24/12/2004, 10:50
Caraca naum consigo me registrar no ultimaro tb...buaaaaaa :(
Ei alguem sabe o site do escape os registros do Ultma ta fechado ... :confused: :confused:
Copyright 2001 / 2008 - Adrenaline Franquias LTDA - vBulletin v3.7.3 Copyright ©2000-2008 Jelsoft Enterprises Ltd.