PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 [22] 23 24 25 26 27 28

xhentai
24/08/2006, 21:37
STARIS e TEMPEST (L2 EXTREME)

UPDATED !!!!!

CP.. Auto SS.. Dyes funfando.. e nao sei mais o que ainda ^^

MrGreen
25/08/2006, 13:47
Aew galera, alguem aew que ja tenha jogado com WC ow Overlord ,pode me dizer qual seria melhor pra 1x1 e siege? :D fuiz.

land
25/08/2006, 15:49
Aew galera, alguem aew que ja tenha jogado com WC ow Overlord ,pode me dizer qual seria melhor pra 1x1 e siege? :D fuiz.

Se vc for comprar so os char acho que o lord é mais doidão além de ter uma macumbas de área. E buffa aly e clan ainda.
Cryer buffa party.

PDA
25/08/2006, 19:26
eu gosto pacas do shilien elder

me amarrei na classe

PDA
25/08/2006, 19:52
titan tem ficado off todo dia a noite

devem tar hackeando a extreme, nem a pagina ta on

PDA
25/08/2006, 19:54
to na luta pra por a shilien elder grade A....falta apenas 3 lvls

Arandis
26/08/2006, 05:30
Bom , praqueles que jogam no Titan e não estão conseguindo entrar em um clan ( a tá bom ... )

Eu, Arathogorn, fiz o clan ArAPoWeR ( é esse o nome mesmo >.< ) , quem quiser entrar é só falar "Arathogorn Eu quero Clan xD

^^
Detalhe : Tem que ser ativo , acima do lvl 50 ( só pro pessoal do forum )

PDA
26/08/2006, 08:02
humm

eu tenho um monte acima do lvl 50

xhentai
26/08/2006, 11:00
Grandes meleca de upgrades então ein...
Vou ficando no L2Paradise então, que ta com um server FULLC4 de rate 5x (to doido pra implanterem isso no 7x, 5x pra mim ainda ta meio forçado...)

to com xhentai ... lvl 8

Sgt. Rock
26/08/2006, 12:59
to com xhentai ... lvl 8

Tu joga la tb parceiro???
Diz ae, como ta o server ai pra vc? Po, aqui ta meio osso de jogar, ta com lag do caramba, meu ping ta quase em 400 (sendo que no L2EX num passa dos 60), mas tb... da-se um desconto... mais de 3K players online nesse server...
Eles tem logo que implantar as mudanças nos demais servers, se não o server vai peidar... ta todo mundo pulando pra ele... hehehehe.

Qual seu char? Eu comecei lá faz pouco tempo, mas quase não joguei, to com uma anã lvl3 ainda... to pensando em jogar de uma forma diferente dessa vez, começar com um caçador, conseguir grana e equipes, pra só depois pular pros chars de batalha (guerreiros humanos e magos elfos), demora mais, mas porém eu apanho menos pra conseguir as coisas (lembro que no Extreme eu já comecei com uma maguinha elfa, tadinha dela, urrava feito uma condenada pra conseguir comprar um set decente, depois que fiz um anao caçador, ficou bem mais facil).

PDA
26/08/2006, 13:39
pq nao montamos um clan so nosso no Titan la no extreme ?

o que mata o titan é nao ter muito o que fazer , mas nem morto eu volto a jogar em low rate ( trabalho e tenho aula), se for pra low rate jogando so no fds so chego a grade C no fim do ano...

_Henrique_
26/08/2006, 14:51
alguem sabe um server high rate q tenha as quests ajustadas??? pq a maioria q eu jogo tem adena 10x ai um monstro q eu mato dah bem mais xp e dinheiro q uma quest complicada... ai fica palha soh mata e mata

MrGreen
26/08/2006, 17:48
Alguem aew qe tenha experiencia com OverLord,pode me diser qual tipo de armadura seria melhor eu usar??
Robe?
Heavy? ow Light??
e dyes?? quais seriam boas??
vlws fuiz

Xeik-Mate
26/08/2006, 23:21
Alguem aew qe tenha experiencia com OverLord,pode me diser qual tipo de armadura seria melhor eu usar??
Robe?
Heavy? ow Light??
e dyes?? quais seriam boas??
vlws fuiz

Cara, depende do server q vc joga...é rate alta? se for rate alta, é melhor Robe pra mandar os dbuffs mais rápido, as dyes se for rate alta coloca: dye of wit - men (mais cast speed) e a de con - str (mais vida) ou se preferir a dex - str (mais speed) mas acho a con - str mais interessante.

Gropius
27/08/2006, 03:43
como faz pra vira hero ?

Arandis
27/08/2006, 06:24
minha nossa, meu d.a no titan owna... 3 caras me atacando, um healer(elfo), um spellsinger e um dagger humano ( usando heavy, q noob ) vs eu e uma blade dancer... cada raio do spellsinger me dava 300 dano soh kkk
ele era meio low lvl tbm mas mesmo assim xD ninguem mando me ataca >:)
o healer tava usando grade A
o dagger tava usando grade C
e o spellsinger usando grade C

Meus chars no Titan :

Arathogorn ( Elf - Spellsinger ) - Lvl 70 - Clan ArAPoWeR
LordRight ( Human - Dark Avenger )- Lvl 52 - Clan ArAPoWeR2
Athenylin ( Human - Hawkeye )- Lvl 55 - Clan ArAPoWeR 3

Formar uma ally consigo mesmo é sinal de loucura?
Se for, eu sou louco >=)

Xeik-Mate
27/08/2006, 18:55
Galera, vo postar aqui meu vídeo de CG porque a DITADURA tá fods nesse fórum, então tomae!

http://www.youtube.com/watch?v=TdKEsh4D4Vg

Quem quizer baixar o filme (que tem qualidade bem maior) é só pegar no link:

http://rapidshare.de/files/30888440/L2_by_XeiK.WMV.html (+ - 40 mb)

Espero que gostem! ;-)

PS: Pena q uma ou duas pessoas verão esse post, mas deixa quieto...esse fórum nunca foi grande coisa msm.

Tio_Patinhas
27/08/2006, 19:49
Galera, vo postar aqui meu vídeo de CG porque a DITADURA tá fods nesse fórum, então tomae!

Espero que gostem! ;-)

PS: Pena q uma ou duas pessoas verão esse post, mas deixa quieto...esse fórum nunca foi grande coisa msm.

e aew mano
gostei pakas do video
muito louco :thumbs_up

Evilzin
27/08/2006, 19:55

Espero que gostem! ;-)

parabens Xeik ficou massa o teu video, ta no favoritos :wave:. Qual o nome da musica ?

metallord
27/08/2006, 21:33
Alguem poderia me falar qual eh o melhor pra pvp 1x1
e oq vcs achan de tyrant?
fui

PDA
27/08/2006, 22:11
no extreme

existe alguma maneira de dar enchant +4 garantido em dual sword ?

quebrei um dual top A( e agora to sem grana), e precisava da SA de atq speed do dual e pra isso tem que tar +4...

Xeik-Mate
28/08/2006, 02:20
parabens Xeik ficou massa o teu video, ta no favoritos :wave:. Qual o nome da musica ?

Nome da música : Seven

Nome da banda: Revis

Xeik-Mate
28/08/2006, 02:23
Alguem poderia me falar qual eh o melhor pra pvp 1x1
e oq vcs achan de tyrant?
fui

Cara, pvp 1x1 mago owna...mas depende de qual server for, eu acho o Tyrant um dos mais fracos pra pvp...de boa. Um mago bom msm pra pvp seria um Necromancer (ele tem tanto magia para magos como pra guerreiros) Necromancer se vc souber jogar direitinho vc owna qualquer char. :yes:

Rodney44
28/08/2006, 10:34
Por enquanto Necro owna mesmo, mas com o C5 chegando os necros vao ser nerfados, tranferpain vai diminuir de 50% para 12% e outras skills la vao demorar mais o coldown...

MrGreen
28/08/2006, 14:26
Xeik-Mate vlw pela resposta...algem saberia quais dyes seriam boas pra por em um HawkEye??

HellPetry
28/08/2006, 15:25
Xeik-Mate vlw pela resposta...algem saberia quais dyes seriam boas pra por em um HawkEye??

Na minha opinião -COM +STR...(mais força de ataque)
Mas talves alguem prefira -COM +DEX...(mais velocidade de ataque)
Dae vai da sua necessidade...

HellPetry
28/08/2006, 15:26
Ei alguem sabe de algum lugar onde eu posso conseguir
as quest dos pets do C4???
To afim de testar ele...

Primoit
28/08/2006, 19:10
alguem sabe se tem algum patch de traducao ^^

Tio_Patinhas
28/08/2006, 20:12

Mr faz igual eu fiz no meu

STR +3 - 3CON
STR +2 - 2CON
DEX +4 - 4CON

foi a melhor q eu achei
espero ter ajudado

PDA
28/08/2006, 21:31
que que ta havendo com o extreme?

todo dia ( tipo agora ) ele ta off... geralmente a noite

Arandis
29/08/2006, 04:39
O C5 Sai dia 6/09/2006 pessoal!

Quando eu usei o client do beta, eu percebi que tem umas coisas novas relacionadas aos graficos "GPU ANIMATION" e "Weather Effects"
O GPU animation não entendi muito bem
mas o Weather effects... será q vai nevar, chovere .. no c5? xD

HellPetry
29/08/2006, 16:36
Dae galera...
Alguem pode ajudar com as QUEST DO C4...
To afim de fazer uns pets...
O tigre parece ser legal, mas queria saber como faço as quest,
se alguem puder ajudar!!!
Flw abraço...

metallord
29/08/2006, 16:42
Oi gente eu queria saber qual o melhor tanker
Eu jogo no server revenge eh rate baxa me respondao plz
FLw

xhentai
29/08/2006, 17:51
Abriram sim, a ToI ficou um pouco pesada e os mobs meio desbalanciado tipo são fracos mas tem muito hp e muita resistencia...

eu acho que ToI nao ta tao desbalanceado.. mas acho que povo ta acostumado com aquela DVC facil do C1... agora que eles precisam ver sim eh os drops.. e alguns mobs que por la andam bugada. Pois achei legal a resistencia e hp dos mobs e da tempo pra eles reagirem.. bater .. dar stun.. cancel.. silence... paralize em quem tiver perto... e ToI eh um lugar voltado pra Spellhowler uparem.. pois o ponto fraco dos mobs eh magia de vento.. assim como catacumbs ou necropolits..nao lembro qual os mobs tem ponto fraco magia de aqua.

Quando uparem DVC... Marluk Lord dando silence... Pytan root e karik stun e aumentarem os hps dos mobs.. pois esses lugares nao eh pra ser facil como sao e sim na verdade bem dificil... pra nos irmos com uma party organizada.

PS. Problema que esta acontecendo atulamente que Silence esta bugado.. e tem uns noobs em ToI usando silence direto la... e isso esta gerando critico error na pessoa que da silence e nas outras pertos isso inclui andares superiores e inferiores.

PS2. A pagina do extreme ja esta dispinibilizando a TROCA DE SENHA DO JOGO.

xhentai
29/08/2006, 17:54
Oi gente eu queria saber qual o melhor tanker
Eu jogo no server revenge eh rate baxa me respondao plz
FLw

Eu vo no Shillen Knight... nao depende de pantera.. tem os 3 cubos.. e chegar ser mais efetivo no pvp q Dark Avenger.

Pulsus
29/08/2006, 18:13
xenthai,

vc poderia me dizer um bom lugar para upar humam warrior (gladiador), lvl 6x, pq em toi ou DVC é impossivel upar sozinho, ou vc mata um por vez a cada 5 min...

Valew,

Bawitdaba
29/08/2006, 18:36
OMG...
num sei se volto a jogar =X...
sem falar que vou ter que baixar tudooooo di novo...
e que perdeu a graça do jogo...
mais msm assim da vontade =XXX

metallord
29/08/2006, 20:59
O gante eu queria sabe qual as melhores dyes pra Shillen Knight e a tatto q eu devo usa
Me respondam plz
Fui
xhentai vlw msm

redbag
30/08/2006, 14:09
a lvl up ja esta vendendo contas de lineage2 por 50 reais (eu acho q eh isso mesmo)

alguem ae sabe se ela esta vendendo cards de 30 dias, ou se ela esta recebendo mensalidade? se souber, sabe o preço? obrigado

metallord
30/08/2006, 14:25
Oi gente eu queria sabe o q vcs acho de sps e quais dyes eu tenho q usa com ele me respondao plz
FLW
e viva o heavy metal

<.Alexandre.>
30/08/2006, 17:15
Oi gente eu queria sabe o q vcs acho de sps e quais dyes eu tenho q usa com ele me respondao plz
FLW
e viva o heavy metal

Sps eh mto bom em pvp e pra upa tb eh bonzinho...
Coloca dye q aumente a wit e q diminua men (vai fazer seu cast speed mais rápido) e coloca outra q aumente int e diminua men (vai aumentar o seu dano mágico)... po axu q eh isso, me corrijam. Não jogo a mto tempo e nem lembro se o nome era MEN mesmo... :lol:

land
30/08/2006, 18:12
Sps eh mto bom em pvp e pra upa tb eh bonzinho...
Coloca dye q aumente a wit e q diminua men (vai fazer seu cast speed mais rápido) e coloca outra q aumente int e diminua men (vai aumentar o seu dano mágico)... po axu q eh isso, me corrijam. Não jogo a mto tempo e nem lembro se o nome era MEN mesmo...

Certin e pode colocar + CON - STR OU + DEX - STR

metallord
30/08/2006, 20:29
olha gente otra pergunta spellhowler eh bom e quais as dyes
eu acho q vo por as dyes assin +wit-men +wit-men e +int-men c eu tive errado me corrijam e se tive mais alguma boa respondam plz
FLW

redbag
30/08/2006, 20:58
ninguem sabe se a lvl up ja esta vendendo cards pra jogar ou se teremos q comprar cards internacionais?

o jogo ta custando 50 reais la no site

HellPetry
31/08/2006, 09:50
olha gente otra pergunta spellhowler eh bom e quais as dyes
eu acho q vo por as dyes assin +wit-men +wit-men e +int-men c eu tive errado me corrijam e se tive mais alguma boa respondam plz
FLW

Kra vc pode por uma de +COM-STR no lugar de uma das de +WIT-MEN.
Isso vai aumentar o seu HP e sua P.Def e M.Def...
Mas vc quem sabe... :yes:

MrGreen
31/08/2006, 11:31
To de SPS...pow juro pra vcs ,eh o melhor char qe eu ja jogei,otimo pra upa,(no lvl 45 eu to com 1212 de cast),e nem flo pra pvp eu ownei um PR um HE um PW,e um OL ow WC n sei qual era...o MetalLord ta de prova neh Metal^^.
a mais as minhas dyes eu coloqei assim, +4wit-5men ,+4int -5men e +4con-5str.(eu to gostando mto).
Fuis.

HellPetry
31/08/2006, 11:41
Kras sempre que for possivel usem Dyes de +4???-4???
ao inves das de +4???-5???

Isso ajuda...

Sgt. Rock
31/08/2006, 11:46
To de SPS...pow juro pra vcs ,eh o melhor char qe eu ja jogei,otimo pra upa,(no lvl 45 eu to com 1212 de cast),e nem flo pra pvp eu ownei um PR um HE um PW,e um OL ow WC n sei qual era...o MetalLord ta de prova neh Metal^^.
a mais as minhas dyes eu coloqei assim, +4wit-5men ,+4int -5men e +4con-5str.(eu to gostando mto).
Fuis.

SPS lvl45 com 1212 de casting speed???? Tem certeza disso??? Esse valor deve ser com o char full buffed e full equiped né não???
Pq a minha SPS lvl62, usando apenas um set grade b que da +15% de Cast. Speed, esta com 500 e pouco de Cast. Spd.

OS Spellsingers tem por natureza um casting speed mais alto que o dos demais magos do jogo, poré o atk mag dele é baixo... mas ainda assim, pra mim, é a melhor classe do jogo, já que os ataques magicos nesse jogo são de lascar... um ataque rápido faz uma grande diferença... SPS rula, só apanha um pouco no mano-a-mano, mas até alguem consegui chegar perto o suficiente pra isso... ja ta morto.

xLuizx
31/08/2006, 11:48
>>>xeik-mate<<<

cara esses seus videos e muito massa.
essa e uma obrada de um genio:yes: :yes: :yes:

:music: :music: :music:

xLuizx
31/08/2006, 11:57
Fuis.

mas com dance buff e tattos lvs 4 né

com tudo isso vc deve spirra poder nos bichos

MrGreen
31/08/2006, 12:58
claro qe eh full buff neh ^^...o revenge eh um server de pvp com rate baxa.
olha soh oqe eu uso.
as dyes +4wit-5men ,+4int -5men
o set carmian intero qe da 15%
mais os bufss de propheta songs e dances
e uma homunkulus sword com acumen.;D

land
31/08/2006, 13:24
Eu ja cheguei a + de 1.2 mil com um Sorc 62 Avadon e uma espada grade B que tem Sa de acumen, Acumen 3, Dance of Mystic, Zerk 2

MrGreen
31/08/2006, 13:42
Eu ja cheguei a + de 1.2 mil com um Sorc 62 Avadon e uma espada grade B que tem Sa de acumen, Acumen 3, Dance of Mystic, Zerk 2

com o meu necro eu tava com quase 1400.
agora imagina um SPS oO.

Arandis
31/08/2006, 14:53

A Dance que aumenta a Cast Speed é a Dance of Concentration

Tio_Patinhas
31/08/2006, 14:56
com o meu necro eu tava com quase 1400.
agora imagina um SPS oO.

ja fiquei com 1856 de cast speed e 1980 de M.Atak no meu necro :wub:
tava de DC Robe e Miracles(+10) com SA de Acumen e full buffado :lol:

Ownava qualquer um q vinha em cima

land
31/08/2006, 15:03
A Dance que aumenta a Cast Speed é a Dance of Concentration

O que importa é que Mago Full Buff vira uma AR15 :lol:

metallord
31/08/2006, 15:12
vlw ai pela resposta gente e o q o mrgreen falo eh verdade ei vi a cast speed dele e vi os pvp msm
mas acho q vo usa do de wit pq sph eh lerda pra solta magia
FLW

metallord
31/08/2006, 16:03
otra pergunta^^ eu queria sabe qual o tanker q tem pdef e mdef
respondam ai vlw
FLW

land
31/08/2006, 16:48
otra pergunta^^ eu queria sabe qual o tanker q tem pdef e mdef
respondam ai vlw
FLW

Todos é logico :lol:
Mas o que tem + P. def é o Shilen Knight (pra mim é o melhor)
M.def é o Temple Knight
Agora se vc quer um Tanker mesmo faiz um Paladin aquilo la guenta tudo e tem um stun rox mas tb so sabe apanha :huh:

xLuizx
31/08/2006, 19:47
Ai galera blz.

vcs sabe como q abre esse baú??

http://img475.imageshack.us/img475/2128/shot00000fg8.jpg (http://imageshack.us)

origom
31/08/2006, 20:49
Pow galera estou com um problema

ja baxei o jogo 5 vezes de 5 links diferentes...

Mas quando eu vou extrair a **** do arquivo winpipado ele fala q esta comrropido :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

helppppppppppppp
alguem sabe o q posso fazer ?

land
31/08/2006, 21:19
Coloca uma SS com o cursor sobre o objeto pra gente ver o nome que ajuda mas acho que deve ser umas caixinhas coloridas eu acho to lembrado não mas vo tentar achar algo aki :yes:

land
31/08/2006, 21:21

Mas quando eu vou extrair a **** do arquivo winpipado ele fala q esta comrropido :ranting3: :ranting3: :ranting3: :ranting3:

helppppppppppppp
Sobre instalação e esses negocios de soft eu não sei nada mas acho que não é pra usar winzip ou rar tenta ai sem essas paradas

origom
31/08/2006, 22:10
alguem me ajuda ??? =(

Bawitdaba
01/09/2006, 01:48
Ai galera blz.

http://img475.imageshack.us/img475/2128/shot00000fg8.jpg (http://imageshack.us)

Veio isso ai não tem como abrir é apenas um material ...

HellPetry
01/09/2006, 09:04
Ai galera blz.

Kra ele serve pra fazer algum tipo de ring ou coisa parecida.
Nao tem como abrir ele...

Edit: Malz ja tinha respondido...Eu nao tinha ido pra ultima pagina...

HellPetry
01/09/2006, 09:07

helppppppppppppp

Kra seguinte essa historia ja aconsteceu comigo
varias veses...
O problema eh o seguinte, se vc começa a baixar o jogo e
para, pra recomeçar mais tarde, ele corrompe o DATA2.CAB...
Por isso vc tem q fazer o download sem para...
Talves seja esse o seu problema...

xhentai
01/09/2006, 10:49
xenthai,

vc poderia me dizer um bom lugar para upar humam warrior (gladiador), lvl 6x, pq em toi ou DVC é impossivel upar sozinho, ou vc mata um por vez a cada 5 min...

Valew,

Nunca fui de jogar de guerreiro mas acho que a solucao seria party mesmo.. ou voce ficar upando buffando ali pela entrada de dvc.. parte de dentro matando pytan.. murluk soldier... death wave...

xhentai
01/09/2006, 11:00
Po legal, Tower of Insolence ta aberta nos servers low rate do extreme... acabei de dar uma passeada por lá.. agora, alguém aqui ta conseguindo jogar lá? aqui pra mim ta simplesmente impossível de se jogar, o lag lá dentro ta horrivel, e é só la dentro, quando saio de lá, o jogo volta a rodar normal... o lag lá ta tão feio mas tão feio que eu dou um clique e tenho que esperar uns 5 segundos para que seja executado o comando... afff... fala sério...

Legal que os mobs de lá daum bastante xp... só um que eu matei lá me deu 110K de xp... enquanto os que me davam mais xp em DVC davam 40K.

ToI foi ajustada nao ta mais tao dificil.. bom nao sei se voce jogou antes ou depois.. e ta dropando de tudo.. la.. DC e Tallun seladas... ontem catei um Enchant Weapon A la.. :D normal drop... No primeiro andar cai tb parte de anel BO por spoil.

Eu tive dlevel com esse update voltei pro 77 e to com 175% xp... quando eu upar vo pro 78 ou 79 ^^... eu ja to fazendo um puxadinho la em ToI... quarto e sala... so vo em giran comprar BSSB quando acaba ^^

O lag ocorre pq ToI ta carregando tudo de uma vez so.. tanto que no ultimo andar voce consegue dar target na pessoa no primeiro andar ou conversar com ela pelo chat normal (branco)

parece que consertaram o problema do Silence... de dar critico error.

e ontem voltou a ser possivel a venda de Enchants... so que voce tem que ir no NPC trocar o enchant por token.. que esse da pra trocar ou vender e depois eh so trocar novamente por enchant no npc.

PS. Nem imagino como anda DVC desde que saiu ToI nunca mais dei as caras por la ^^

xhentai
01/09/2006, 11:03
Kra vc pode por uma de +COM-STR no lugar de uma das de +WIT-MEN.
Isso vai aumentar o seu HP e sua P.Def e M.Def...
Mas vc quem sabe... :yes:

Con tambem aumenta a resistencia ao Stun.

xhentai
01/09/2006, 11:07
SPS lvl45 com 1212 de casting speed???? Tem certeza disso??? Esse valor deve ser com o char full buffed e full equiped né não???
Pq a minha SPS lvl62, usando apenas um set grade b que da +15% de Cast. Speed, esta com 500 e pouco de Cast. Spd.

OS Spellsingers tem por natureza um casting speed mais alto que o dos demais magos do jogo, poré o atk mag dele é baixo... mas ainda assim, pra mim, é a melhor classe do jogo, já que os ataques magicos nesse jogo são de lascar... um ataque rápido faz uma grande diferença... SPS rula, só apanha um pouco no mano-a-mano, mas até alguem consegui chegar perto o suficiente pra isso... ja ta morto.

ainda mais no staris... que o Spellhowler causa menos dano que Spellsinger :ranting3: ou Sorcerer :ranting3: :ranting3:

fico com 1050 ou 1150 nao lembro no momento com Dye +3 Wit... PP e BD buffs e Dark Cristal.

xhentai
01/09/2006, 11:12
ja fiquei com 1856 de cast speed e 1980 de M.Atak no meu necro :wub:
tava de DC Robe e Miracles(+10) com SA de Acumen e full buffado :lol:

Ownava qualquer um q vinha em cima

tem um bugzinho que voce trocando alguns sets.. voce consegue bugar o Cast Speed e aumentar mais ainda :D

xhentai
01/09/2006, 11:18
Kra seguinte essa historia ja aconsteceu comigo
varias veses...
O problema eh o seguinte, se vc começa a baixar o jogo e
para, pra recomeçar mais tarde, ele corrompe o DATA2.CAB...
Por isso vc tem q fazer o download sem para...
Talves seja esse o seu problema...

pode ser isso mesmo ou descompactador desatualizado... eu me lembro que quando fui pegar o C4.. tive esse problema tambem mas no meu caso acontecia mesmo fazendo download direto.. eu tive que atualizar pra ultima versao o meu descompactador no caso WinRar.... e funfou...

Lembrando... Quem for pegar C4.. melhor correr que o server oficial essa semana vira C5 !!!

Sgt. Rock
01/09/2006, 11:42
Baixa via torrent... é mais garantido... nunca tive problemas de arquivo corrompido com torrent...
Já download direto... vira e volta acontece de vir corrompido

xLuizx
01/09/2006, 11:50
Veio isso ai não tem como abrir é apenas um material ...

mas no l2 informe mostra q ele e um brinco

sera q nao tem que se com skill de de chave, q so os arqueiros e os daggaers tem?

Sgt. Rock
01/09/2006, 12:00
mas no l2 informe mostra q ele e um brinco

sera q nao tem que se com skill de de chave, q so os arqueiros e os daggaers tem?

Não cara, é um material mesmo... é um pedaço de um brinco... vc precisa juntar uma quantidade x desses, mais algumas outras coisas e dai fazer o brinco propriamente dito.

metallord
01/09/2006, 12:45
otra pegunta gente eu queria sabe quais as melhores dyes pra templeknight se eu devo usa ou nao e quais sao vlw respondam
FLW

dBoy
01/09/2006, 13:47
otra pegunta gente eu queria sabe quais as melhores dyes pra templeknight se eu devo usa ou nao e quais sao vlw respondam
FLW

Usa dye con que é mt bom para aumentar a vida
já que vc é tanker!

_Henrique_
02/09/2006, 08:02
Eu baixei o L2 e tal, instalei e baixei as instalações atuais tranquilamente, depois use io launcher do Dragon Network para fazer os updates necessarios, mas qndo fui lançar o jogo apareceu esse erro...

CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 2404 MHz with 1023MB RAM
Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (9131)

General protection fault!

History: FL2GameData::HairAcceLocDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine

alguem pode me ajudar???

origom
02/09/2006, 10:04
q *****.... baxei o jogo sem parar o download e quando fui extrair aconteceu denovo do q as 6 vezes passadas......

q ESSA P**** DE DOWNLOAD FALA Q TA COMRROPIDO !!!

Kara***** JA TO PUTO COM ESSA ****

pls alguem me ajuda....

<.Alexandre.>
02/09/2006, 10:08
q *****.... baxei o jogo sem parar o download e quando fui extrair aconteceu denovo do q as 6 vezes passadas......

q ESSA P**** DE DOWNLOAD FALA Q TA COMRROPIDO !!!

Kara***** JA TO PUTO COM ESSA ****

pls alguem me ajuda....

vc ta usando o winzip?

origom
02/09/2006, 10:11
to usando o winrar

DragonBR
02/09/2006, 11:32
to usando o winrar

Ola, comigo tambem dava esse erro com o winrar, tenta extrai pelo winzip, aqui funcionou. :yes:
Até mais!

origom
02/09/2006, 15:00
Ola, comigo tambem dava esse erro com o winrar, tenta extrai pelo winzip, aqui funcionou. :yes:
Até mais!

vc eh meu fan....

conseguir aki :yes: :yes:

Sgt. Rock
02/09/2006, 16:24
vc eh meu fan....

Hehehe... vc não quis dizer "meu idolo"??? ahuahauhauhauhauhauhauhuah.

DragonBR
02/09/2006, 16:36
vc eh meu fan....

Hehe, q nada, qualquer coisa estamos aqui. :yes:

Tio_Patinhas
02/09/2006, 19:24
tem um bugzinho que voce trocando alguns sets.. voce consegue bugar o Cast Speed e aumentar mais ainda :D

q nada
eu tentei mais fez foi e bugar pra ficar mais lerdo de tanto q fico rapido :P

metallord
02/09/2006, 20:04
oi gente mais uma pergunta ^^ eu queria sabe quais sao as melhores dyes para SR
respndam
FLW

edu_bad
02/09/2006, 21:01
ou se alguem puder postar posta ai pra q q serve cada dye e qual mais recomendada pra 3° classe!!!!!
vlw
alguem faz esse favorzão ai por favor!!!!!

MrGreen
03/09/2006, 13:32
Bom...to mó felis com meu SPS masss,to com uma tremenda vontade de joga com SPH,e queria saber qual seria melhor pra 1x1.sendo qe ja perdi pra um SPH(grade B igual eu) ontem (achu qe o cancel n pego ¬¬) mas ainda to em duvida.e ah ele nao deu silence*.flws

ta aqi um video de Dark Elfs contra os Elfs http://video.google.com/videoplay?docid=267221074217887866&q=Spellhowler+pvp
na parte do SPS contra o SPH o SPH ganha.

metallord
03/09/2006, 13:42
oi gente ta ficanu chato ja eu sei mas eu queria sabe quais as dyes para gladiator respondam
FLW

Tio_Patinhas
03/09/2006, 16:28
oi gente ta ficanu chato ja eu sei mas eu queria sabe quais as dyes para gladiator respondam
FLW
usa dye de +str -con e +dex -con (vc escolhe o valor da dyes)

metallord
03/09/2006, 19:21
oi gente eu queria a opiniao de vcs qual vcs acham mais massa desses:WarLord,Gladiator,Necromancer,WarLock,
Phantom Summoner,Tyrant

land
03/09/2006, 22:06
oi gente eu queria a opiniao de vcs qual vcs acham mais massa desses:WarLord,Gladiator,Necromancer,WarLock,
Phantom Summoner,Tyrant

Warlord é massa mas as veses é chato upar ele ainda + se vc for lvl alto
Gladiador so tem pose :lol:
Necromancer é ótimo eu recomendo :yes:
Warlock seu gatin é forte de + mas prefiro o DE
Tyrant ja tice um se não tiver bugado vale a pena fazer bate rapido de +

Mas de todos eu ficava com um dos summoners
:wave:

metallord
04/09/2006, 15:04
O land vlw msm
Alguem poderia me responde summoner eh bom msm?É quais as dyes pra phantonsummoner e as para Wlock
e qual dyes sao boas pra tyrant
FLW

xLuizx
04/09/2006, 19:38
ai galera alguem sabe um cheat pro l2???

land
04/09/2006, 21:22
O land vlw msm
Alguem poderia me responde summoner eh bom msm?É quais as dyes pra phantonsummoner e as para Wlock
e qual dyes sao boas pra tyrant
FLW
ele é meio fraquim mas o summon compensa e dye sei nao acho melhor ficar sem e Ty +Dex - Con
E loga no msn !!!!

origom
04/09/2006, 22:03
qq dyes faz ?
qual o server q o pessoal mais joga ? eu jogo no l2revenge...
qualqueh koisa me wispa eu so o Origom
tipo.. eu escolhir virar warrior... mas qual eh melhor pra pvp e dano e tal ?
e mais divertido d jogar heheheh

Howard
05/09/2006, 11:18
sobre dyes

STR
Influencia: a quantidade de dano físico.

DEX
Influencia: a velocidade de ataque, velocidade de skills físicas, mira(accuracy), evasão, a probabilidade de ataques criticos , o sucesso das skills de Adaga (como os Deadly Blows), o sucesso de defesa com escudo, e a velocidade de movimentação.

CON
Modifica: maximum HP e CP, a velocidade de recobrar o HP, o limite de peso, o folego debaixo d'água, a resitência a shock/Stun, e a resistência a sangramento.

INT
Aumenta o dano dos ataques de magia e o successo no uso de encantamentos.

WIT
Aumenta a chance de danos criticos de magia, o casting speed, resistência ao Hold, resistência aos curses (como HP degeneration, diminui o HP recovery rate, aumenta o tempo de re-uso das skills, e diminui o efeito das curas "heals").

MEN
Aumenta a defesa a magias, máximo MP, a velocidade de recobrar o MP, resistência a envenenamento, e a resistência a encantamentos. Diminui a probabilidade de interromper a magia.

Howard
05/09/2006, 11:42
Bom...to mó felis com meu SPS masss,to com uma tremenda vontade de joga com SPH,e queria saber qual seria melhor pra 1x1.sendo qe ja perdi pra um SPH(grade B igual eu) ontem (achu qe o cancel n pego ¬¬) mas ainda to em duvida.e ah ele nao deu silence*.flws

ta aqi um video de Dark Elfs contra os Elfs http://video.google.com/videoplay?docid=267221074217887866&q=Spellhowler+pvp
na parte do SPS contra o SPH o SPH ganha.

HAUhaIAHaU
primeiro... esse video nao serve de base...
segundo... tu tein que jogar com o que gosta nao com o que os que voce acham "mais fortes" gostam
quando tu gostar mesmo de um char, vai saber usa-lo nas mais diversas ocasioes...
terceiro... o dia que voce parar em um char me avisa pra eu manda prega as telhas aki de casa... vai acontecer uma tempestade com vendaval e tudu :lol:

MrGreen
05/09/2006, 12:59
HAUhaIAHaU
segundo... tu tein que jogar com o que gosta nao com o que os que voce acham "mais fortes" gostam
quando tu gostar mesmo de um char, vai saber usa-lo nas mais diversas ocasioes...
terceiro... o dia que voce parar em um char me avisa pra eu manda prega as telhas aki de casa... vai acontecer uma tempestade com vendaval e tudu :lol:

ta certo Howard ^^...eu sow foda em jogo de RPG n consigo joga por for fun...MAS AGORA EU JURO! EU VOW PEGAR UMA RAÇA E NUNKA MAIS VOW PARAR!!!PALAVRA!!:) AGORA TO VENU A QUAL QE EU MAIS GOSTO^^.

land
05/09/2006, 14:18
HAUhaIAHaU
1 Não falo nada... :lol:
2 Falo Tudo :yes:
2.1 Chega de Nerd fazendo raça que fica nerfada :yucky:
Essa é pro verdin
Toma vergonha na cara e vai pra um server low rate ! Vo manda fazer aqules alçapões que da pra esconder de furacão :P

KainSneoX
05/09/2006, 17:52
Ola a todos
Queria saber pq ninguem comenta sobre o server isogames, jogo nele axo ele bom e poucos lags... mas sei muito pouco de Lineage, tao se tiver algum problema lah nem saberei...
pq?.. entao?

Arandis
05/09/2006, 21:31
3 Horas Pro C5!

MrGreen
05/09/2006, 21:32
Alguem poderia me diser onde qe ta flanu sobre as mudanças de skills no c5?
se der passa o link aew vlws,fuis

Arandis
05/09/2006, 21:56
http://www.lineage2.com/c5_preview/ - ta ai... hmm

Arandis
05/09/2006, 21:57
Me enganei, não são 3 horas n, são 10 horas, vai sair as 8 am ... no horario de lá, mas acho que é o mesmo horario daqui...

Arandis
06/09/2006, 12:17
Lineage 2 C5 is out!

Download :
http://www.fileplanet.com/promotions/lineage2_c5/splash.shtml

Release Notes :
http://www.lineage2.com/news/chronicle5_01.html

Bing 3D
06/09/2006, 12:58
Lineage 2 C5 is out!

Download :
http://www.fileplanet.com/promotions/lineage2_c5/splash.shtml

Release Notes :
http://www.lineage2.com/news/chronicle5_01.html
ja baixei agora e esperar um server l2j pra testar

yaztromo
06/09/2006, 15:00
E ae galera...
Bom tem um tempão que eu nao entro aqui no fórum... entrei agora e percebi que algumas pessoas da minha época ainda continuam jogando lineage, o que é muito legal...
Queria saber de vocês, onde estão jogando? qual server e se é bom mesmo?
Fico grato ae...

Abração...

edu_bad
06/09/2006, 21:42
eu queria seber o q mudou do c4 para o c5
e ate q lv é agora?????

metallord
07/09/2006, 11:30
oi pessoal eu to em duvida de q classe eu jogo eu no gosto de mago me dem uma luz ai fasam sugestoes pra min q eu to ficanu loco eu presiso acha uma classe q eu goste

Arandis
07/09/2006, 14:04
Cara o link pra download não ta funcionando arruma ai, to doido pra ver esse novo c5

ih, a ncsoft deve te tirado intaum, vai te q fica na fila do fileplanet kakakaka xD

Zeppelinho
07/09/2006, 23:09
Alguem ta jogando no oficial???

To querendo comprar a key da levelup!

FILE_X
08/09/2006, 02:12
galera como faço pra cadastra no l2star? tpw um amigo me disse que eh automatico....mas nao consegui de jeito nenhum =/ e se alguem puder citar um server bom de 30x eu agradeço muito ^^

ChesTerCdkey
08/09/2006, 09:23
Galera to com um problema chato pacas no l2
Tanto C4 como C5
No C4 era so eu mudar alguma configuração dos graficos ea camera ficava rodando em volta do personagen sem parar.
No C5 eu nem mudo nada ea camera ja fica rodando...
Alguem sabe pq?????

Plz ja to desesperado.
Vlw

HellPetry
08/09/2006, 10:42
eu queria seber o q mudou do c4 para o c5
e ate q lv é agora?????

Bom...
Pelo que eu sei, teve algumas mudanças no delai das skill,
novas skills implantadas, novas armas, novos sets, novas
areas com seus respctivos RAIDS, como sempre tem...
Mas a parte que mais me chamou a atenção, foi que essa
nova area ligou duas regiões isoladas ao resto do continente...
Desde o inicio a região dos ORCS e a dos ANÕES estavam,
isoladas podendo ir para elas so por teleport, mas agora se
pode ir andando...
Para mim que gosto de explorar novos locais, isso eh incrivel...
Talves tenha mais alguma mudança que ainda não percebi,
pois não comecei a jogar ainda...
Se descobrir posto aqui...

HellPetry
08/09/2006, 11:02
Tanto C4 como C5
No C4 era so eu mudar alguma configuração dos graficos ea camera ficava rodando em volta do personagen sem parar.
Alguem sabe pq?????

Plz ja to desesperado.
Vlw

Kra muito loco isso...
Nunca vi acontece isso...
Talves seja algum problema com os drives da
sua placa de video...
Tenta desinstala e instala eles denovo...

xhentai
08/09/2006, 11:08
Tanto C4 como C5
Alguem sabe pq?????

Plz ja to desesperado.
Vlw

Despluga o Joystick ...

HellPetry
08/09/2006, 11:12
Ta brincando, o joystick faz isso???
Que locura...

HellPetry
08/09/2006, 11:13
xhentai...
Vc ta jogando no Extreme ainda???
Sabe quando eles vão muda pra C5???

ChesTerCdkey
08/09/2006, 11:48
Despluga o Joystick ...

PQP nem acredito
Mas é isso mesmo.
Eu desabilitei a opção Game pad no jogo e funfo de boa.
Aff..
é cada uma..
:lol: :lol: :lol:

.reef
08/09/2006, 14:06
uma duvida,
eu vou ter q baixar tudo de novo pra jogar o c5 ou tem como simplesmente atualizar?

Howard
08/09/2006, 15:00
atualizar so

MrGreen
08/09/2006, 15:49
Qeria a sugestão de vcs...
Hawkeye ow TH e qual seriam as dyes certas para usar??
ow seria melhor nao usar nenhuma?
vlws fuis

xhentai
08/09/2006, 19:13
xhentai...
Vc ta jogando no Extreme ainda???
Sabe quando eles vão muda pra C5???

jogo e no Staris mas lol... C5 no extreme ? ainda tao tentando o C4 full...
esse mes que vo da um pulinho no oficial matar as saudades la.. ve o c5 mesmo.. e aproveitar q eles tao dando nobre teleport pros plebeus e uma arminha pra visitar as areas novas do C5.

xhentai
08/09/2006, 19:15
Qeria a sugestão de vcs...
Hawkeye ow TH e qual seriam as dyes certas para usar??
ow seria melhor nao usar nenhuma?
vlws fuis

eu gosto do PR... debuffs pra ferrar qq um :D

STR e DEX... mas se voce nao quiser ficar pouca life... usa so a de DEX... e dependendo do que for fazer.. eh bom ter o Doom e Zubei set.. zubei eh bom pra fazer Kitty :D (Acertar e correr)

eu fiz TH... mas sei la nao curti muitoi dagger nao... as dyes pro dagger seriam a mesma pro arqueiro mas diria so pra usar Dex... pois HP eh importante.. pra dagger.. e voce tirando CON dele .. ta aumentando a possibilidade dele tomar stun tb.

xhentai
08/09/2006, 19:18
uma duvida,
eu vou ter q baixar tudo de novo pra jogar o c5 ou tem como simplesmente atualizar?

so se for atualizacao do site oficial... mas vale mais voce fazer um download full e coloca num DVDRW pq toda vez q voce reinstalar teria que atualizar.

Lenuke
08/09/2006, 20:12
ou pra deixar C5 é só baixar o pacth né?

falow...

metallord
08/09/2006, 21:41
oi gente to eu denovo nessa duvida qual o melhor dos arqueros,e quais as dyes pra SR e PR
FLW
RESPONDAM

xhentai
08/09/2006, 22:49
oi gente to eu denovo nessa duvida qual o melhor dos arqueros,e quais as dyes pra SR e PR
FLW
RESPONDAM

well.. SR voce nao precisa pensar eh como spellsinger ^^... voce so tem double shot... stun.. burst shot...

com o PR.. voce tem double shot.. stun.. fatal counter (quanto menos hp voce tem mais dano ela provoca)... hex.. freezing strike.. poison.. power break... pra usar :D entao...

buffs... DARK ELF sempre peca ACUMEM pois acelera uso dos debuffs e cooldown time.

metallord
08/09/2006, 22:53
Vlw xhentai.Vo joga de PR se alguem souber qual dyes pra ele me respondam
FLW
RESPONDAM

PDA
09/09/2006, 07:32
alguem sabe onde algum emulador de server ?

to querendo brincar um pouco sozinho pra fazer uns testes de chars...

Gropius
09/09/2006, 09:59
alguém joga no Vespertine aew?

FILE_X
10/09/2006, 03:30
galera eu nao sei o que aconteceu aki....tpw akele menu que tem do lado direito da tela, pra colocar skills e etc...sumiu!!....:( alguem sabe como resolvo isso?

Sgt. Rock
10/09/2006, 09:43
galera eu nao sei o que aconteceu aki....tpw akele menu que tem do lado direito da tela, pra colocar skills e etc...sumiu!!....:( alguem sabe como resolvo isso?

Hehehehe... sumiu nada brow... é que ele "saiu" da tela... ta acontecendo aqui comigo com uma frequencia razoavel isso... eu entro no jogo e os menus de skills e opções "sairam" da tela... pra resolver é simples... vc tem que entrar em opções, como o menu de opções num ta na tela, vc vai ter que usar um atalho... nao lembro agora qual é o atalho do menu de opções... acho que é ALT+Z ou ALT+X ou ALT+C ou ALT+V... num sei, é um desses... vai "apertando" aí até que sai o certo... hehehe... dai vc entra em OPTIONS, depois GAME OPTIONS ou coisa assim... procura um botão lá com o nome INITIALIZE, ele vai resetar as posições dos menus e vai tudo "voltar" pra tela.

FILE_X
10/09/2006, 16:33
opa....vlww kraa....vou dar uma olhada lah...:happy:

abrass!!

vitinh0
10/09/2006, 18:18
então galera...
to querendo começar a jogar, mas nao encontro um server certo!

o que vcs recomendam?

metallord
10/09/2006, 18:58
vitinh0 joga nesse aqui eh muito massa eh 35xp tem sub classe tercera classe e eh c4-c5 e tem town buff pra vc fica full buff olha o site www.l2revenge.com

kNagel
11/09/2006, 08:36
alguem sabe onde algum emulador de server ?

to querendo brincar um pouco sozinho pra fazer uns testes de chars...

Cara, se tiver me avise, mas q eu saiba da pra voce criar um server pra voce, no seu proprio micro, acho q mas atras voce ache alguma coisa, se eu nao me engano o xhentai sabe alguma coisa, se ele puder ajudar-nos :yes:

sim, eu estou voltando no line.... :evil:

xhentai
11/09/2006, 11:44
Cara, se tiver me avise, mas q eu saiba da pra voce criar um server pra voce, no seu proprio micro, acho q mas atras voce ache alguma coisa, se eu nao me engano o xhentai sabe alguma coisa, se ele puder ajudar-nos :yes:

sim, eu estou voltando no line.... :evil:

nunca fiz um server ^^ mas tem um monte de tutorial por ai na internet...

PDA
11/09/2006, 17:57
valeu pelo site, quando joguei o C3 eu tinha um server ^^

mas pro C4 nao sabia onde tinha

olha eu tenho conta no extreme, mas cansei de la, comecei um warlord e ele ta com bug logo no stun de area, sacanagem.

nao tem areas do C4, nao tem terceira classe...isso desanima...fora os incontaveis bugs....

raos48
12/09/2006, 11:17
esses gostam msm do jogo
http://img227.imageshack.us/img227/960/nerrrrrds6wr.jpg

raos48
12/09/2006, 11:19
Pessoal encontrei esta foto na net e gostaria de saber como fazer o meu baby buffalo ficar assim... ou esta foto é C5?

http://img291.imageshack.us/img291/3131/shot00136zx5.jpg

land
12/09/2006, 12:59
esses gostam msm do jogo

ahuahuahauahahuahau

edu_bad
13/09/2006, 11:56
ou eu queria saber como consegue o baby bufalo e o baby cougar????

eu sei q é quest mais na onde começo a quest e o q tenho q faze?????

Bing 3D
13/09/2006, 12:02
Pessoal encontrei esta foto na net e gostaria de saber como fazer o meu baby buffalo ficar assim... ou esta foto é C5?

http://img291.imageshack.us/img291/3131/shot00136zx5.jpg
tem q ir la em best farm ai vc compra uma comida no npc e vai dando pro mob ate ele ficar desse jeito ai

vitinh0
13/09/2006, 13:19
acho que vou pegar o jogo hoje...
vai demorar pacas, prq é torrent...mas é o jeito...

ainda preciso achar um server...se alguem ajudar =]

edu_bad
13/09/2006, 18:52

WingZero
13/09/2006, 19:43
eu tb quero sabe as quests e onde q pega pra fase esses novos bixos

edu_bad
13/09/2006, 22:39
o q é e na onde fica a best farm ?????

e o q é npc???????
e eu queria saber como faz ´pra ele eviluir logo q ele é fraco d++
por favor respondão

e se vc sabe se tem no server echokinetics!!!!!!!!!!!!

Douglas@MS
14/09/2006, 00:37
Galera, to querendo fazer meu clan ficar no lv4, gostaria de saber se tem como dropar o item ou comprar?? To jogando no Eternal Sin Lineage 2.

FLW

xhentai
14/09/2006, 09:18
Galera, to querendo fazer meu clan ficar no lv4, gostaria de saber se tem como dropar o item ou comprar?? To jogando no Eternal Sin Lineage 2.

FLW

Compra depende do server ... se tiver o nome e Proof of Alliance

Se nao tiver como so fazendo... vai precisa voce e mais 3 membros...
essa quest as vezes buga.. e voce tem 1 hora pra fazer ou o lider do clan morre....

Level 4 Clan Quest:
1. Leader Must spear with Sir Cristof Rodemai in Giran's Human Warrior Guild.
2. To do the quest you need leader + 3clan members(the core). All most come to Witch Kalis east of Ivory Tower. There Leader must speak with Kalic and then 3 people have to click on altar and swear. (Every person who swears on altar has 50% chance to die and loose exp) Then each member will recieve Mark of Loyality which they should give the leader.
3. Now leader must speak to the witch and then the quest will start. Important when quest starts leader will be poisoned and loose hp continiously so you need one or two healers to stay with him at all times. You HAVE ONE HOUR TO FINISH QUEST. - NOW before leader starts quest the 3 members who swore on altar should take places next to mobs they have to kill.
4. THe 3 components for antidote must be collected from 3 monsters:
Ol Mahum Witch Doctor (north of ivory Tower /east of some barracks i think)
Vanor SIlenos Shaman - all around Tower of Insolence
Harit Lizardman Shaman (between Forest of Mirrors and Angel's Waterfall)

5. After three components are collected you must find Witch Atrea (north of Valley of Dragons)
Important the components you have collected you must keep in your inventory. And the PERSON WHO FIRST GOT his component must talk to witch. She will tell him to kill 4 chests near by Hardin's Akademy ( u can port there from oren or giran) Other members might have but not neccesary. Then you come back to Witch Atrea and get last component.
Now all components must be brought to leader and he must speak to Kalis to get antidote and Assurance of Trust.
Drink antidote.
6. Now leader just has to speak with Sir Rodemai and will get 120k sp as a prezent and Mark of Determination.

To change clan to lvl 4 you must just speak with any grand master and pay 1.4kk SP

xhentai
14/09/2006, 09:30
o q é e na onde fica a best farm ?????

e o q é npc???????
e eu queria saber como faz ´pra ele eviluir logo q ele é fraco d++
por favor respondão

e se vc sabe se tem no server echokinetics!!!!!!!!!!!!

olha no mapa que voce acha... eh Beast Farm... eh lugar pra treinar o pet...

NPC = Non Player Char ... ou seja e personagem nao jogador... controlado pelo server..

pra evoluir ele rapido voce pode entrar numa party e colocar ele pra atacar junto com pessoal sem voce atacar e ai o xp vai todo pra ele... ou buffar ele e deixar ele atacando mobs q seja mais ou menos do mesmo level. Lembrando que cada pet tem sua limitacao.

Esse server nao eh pra jogar ele eh de rate bem alta pessoal so vai la pra cair na porrada mesmo.. entao se tiver acho que voce nao teria que ficar perdendo tempo em upar ele.

xhentai
14/09/2006, 09:33
eu tb quero sabe as quests e onde q pega pra fase esses novos bixos

http://lineage2.stratics.com/content/translations/C4/petguide/

xhentai
14/09/2006, 09:34

http://lineage2.stratics.com/content/translations/C4/petguide/

Howard
14/09/2006, 09:58
pra quem tem orkut... vale a pena da uma olhada nesse topico

eh sobre akela espada amaldicoada do c5 ( Zariche )

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=85912&tid=2487119540678564392&start=1

essa espada dropa randomicamente no mundo e quem pegar ela fica com karma 99999+

quanto mais pk ele der mais forte a espada fica e ganha SA's novas

deem uma olhada no topico tem umas SS vale a pena =D

aki um video de um TH usando ela .. pra qm nao tem orkut

http://youtube.com/watch?v=J2aHBheozaQ

HellPetry
14/09/2006, 15:07
pra quem tem orkut... vale a pena da uma olhada nesse topico

eh sobre akela espada amaldicoada do c5 ( Zariche )

http://www.orkut.com/CommMsgs.aspx?cmm=85912&tid=2487119540678564392&start=1

essa espada dropa randomicamente no mundo e quem pegar ela fica com karma 99999+

quanto mais pk ele der mais forte a espada fica e ganha SA's novas

deem uma olhada no topico tem umas SS vale a pena =D

aki um video de um TH usando ela .. pra qm nao tem orkut

http://youtube.com/watch?v=J2aHBheozaQ

Aaaaaahhhhhhhhhhhh !!!!!!!!!!
Preciso de uma dessas...
Alguem sabe onde eu acho um server C5
com rates meio altas, pra mim testar essa
nova "Faquinha" ...:evil:

WingZero
14/09/2006, 16:22
na quest de fase o buffalo nao tem q mata esses bixo aki? eu mato mato e nada, eu ja entreguei o sper la pro cara

http://img133.imageshack.us/img133/6876/l22006091416000296cx1.jpg (http://imageshack.us)

edu_bad
14/09/2006, 19:10
ou da uma ajuda ai!!!!!!!!!!
to querendo troca de seerver eu jogo no echokinetics
mais eu quero um server bom q tenha muintos br's!!!!!
que tenha sub classe e quest pra vira hero!!!!!!!!
vlws

FILE_X
16/09/2006, 09:41
galera to precisando se um server de 30 a 50x, que o sistema de sub-classe seja de somar skill...e que tenha grade C pra vender nas lojas....:lol:

se alguem souber de algum, pm me plz!!

thx...:wave:

PDA
16/09/2006, 09:45
alguem joga no Paradise 30x ?

ja que o extreme tem mais bug que outra coisa, agora vou pra la............C4 !!!

comecei hj.......cara tem algo errado lvl 14 com apenas 47 mil ? num server 30x !!!!

xhentai
16/09/2006, 10:09
alguem joga no Paradise 30x ?

ja que o extreme tem mais bug que outra coisa, agora vou pra la............C4 !!!

comecei hj.......cara tem algo errado lvl 14 com apenas 47 mil ? num server 30x !!!!

Paradise eh desbalanceado assim mesmo... XP facil Grana muito dificil ^^ os rates sao desbalanceados.

eu joguei um pouco no Aurora 15x e Virtue 5x.

o Extreme ta virando C4 Full... o Kastein vai ser o primeiro. por isso ele ando a semana toda off.

PDA
16/09/2006, 10:46
ah cara um server 30x com grana 10x nao rola, vou ficar grade B sem grana pra comprar top D, o Paradise ta decepcionando

droga...extreme é a bug world, nao tem o que fazer, nao tem pra onde ir....mó saco jogar la

roger_bn
16/09/2006, 14:47
onde q cadastra ?????

lol eh automatico..
e qq coisa no site do server, la em baixo tem o site do forum dele..

FILE_X
16/09/2006, 18:14
ngm sabe de algum server com as caracteristicas que citei??

FILE_X
16/09/2006, 21:07
pessoal estou com um problema chato no dragon-network....:ranting3:

http://img215.imageshack.us/img215/6669/ctl2ev2.jpg

se eu excluir o arquivo, o jogo não pega....agora não arrisquei deixa-lo em quarentena, por não saber se isto eh normal....:confused:

land
16/09/2006, 21:30
galera to precisando se um server de 30 a 50x, que o sistema de sub-classe seja de somar skill...e que tenha grade C pra vender nas lojas....:lol:

Tem um Br que ouvi falar que tem soma de skill mas nunca entrei la ta AQUI (http://www.gamesites200.com/lineage2/out.php?id=65)

xhentai
17/09/2006, 00:07
pessoal estou com um problema chato no dragon-network....:ranting3:

se eu excluir o arquivo, o jogo não pega....agora não arrisquei deixa-lo em quarentena, por não saber se isto eh normal....:confused:

isso era normal no comeco do c4... esse FLDRV.DLL arquivo era detectado como virus mas na verdade nao.. se voce nao liberar ele.. voce nao vai conseguir conectar no servidor... esse problema deu comigo no extreme quando server tava mudando de c3 pra c4.

LuCiAnO_FxXX
17/09/2006, 14:30
server 50x com soma de skill
http://lineage2c4.no-ip.org

agora vah logo q estah prestes a fexar. pelo menos eh o q estaum comentando....
10 players on.... huehauehau...

MrGreen
18/09/2006, 11:34

Esse aqi pra mim eh o melhor server qe tem,revenge http://www.l2revengeserver.com/

35x com soma das skills :yes:
e ainda tem NPC buffer qe te da buff de propheta,swordsinger e blade dancer :yes:

se qise manda PM meu nick eh MrGreen,espero ter ajudado fuis:wave:
obs:tem GM shop^^

land
18/09/2006, 14:01
Esse aqi pra mim eh o melhor server qe tem,revenge http://www.l2revengeserver.com/

35x com soma das skills :yes:
e ainda tem NPC buffer qe te da buff de propheta,swordsinger e blade dancer :yes:

se qise manda PM meu nick eh MrGreen,espero ter ajudado fuis:wave:
obs:tem GM shop^^

Gostei da da sua sing mas mudo de classe dinovo :!: :fist:

FILE_X
18/09/2006, 22:56
opa vlw aew galera pela informações...eu comecei a jogar no dragon no server de 30x, o de 50x os NPCs, estão bugados pra contas novas. ¬¬

vou testar esse revenge agora :P

Flws!!

Tio_Patinhas
18/09/2006, 23:19
opa vlw aew galera pela informações...eu comecei a jogar no dragon no server de 30x, o de 50x os NPCs, estão bugados pra contas novas. ¬¬

vou testar esse revenge agora :P

Flws!!

tbm aconteceu isso com vc no dragon
fiquei com raiva por causa disso
tbm to querendo entrar no revenge

WingZero
19/09/2006, 00:37
na quest de fase o buffalo nao tem q mata esses bixo aki? eu mato mato e nada, eu ja entreguei o sper la pro cara

http://img133.imageshack.us/img133/6876/l22006091416000296cx1.jpg (http://imageshack.us)

alguem q fez a quest de pegar o baby buffalo sabe como q faz?

eu fui mata os tais olhos mosters ou sei la oq e nao acontece nada

HellPetry
19/09/2006, 09:30
alguem q fez a quest de pegar o baby buffalo sabe como q faz?

eu fui mata os tais olhos mosters ou sei la oq e nao acontece nada

Kra vc tem q matar esse mobs até dropar 30 maps fragments, ou algo assim,
depois volta e fala com o pet maneger na cidade, ele vai manda vc falar com
uma mulher q ta na entrada de guild fighter, depois vc volta e fala com ele
denovo, e pega o ticket do baby bufalo, depois eh so troca pelo
pet em si, no mesmo npc...
Espero ter ajudado...:yes:

HellPetry
19/09/2006, 09:35
Galera seguinte achei um server C5 q ta show...
Nao lembro o site agora mas quando chegar em
casa eu posto aqui...
Se alguem se enteressar no server, ja vo avisando
ta declarada guerra entre o clã REVENGE e todos os
brasileiros...
Pois eles chingaram nos brasileiros em geral,
falaram q somos noob's, agora vamos provar pra eles
quem eh noob realmente...:evil: :evil: :evil:

HellPetry
19/09/2006, 09:42
tbm aconteceu isso com vc no dragon
fiquei com raiva por causa disso

Galera larga de mão joga C4, e vai pro C5 logo...
Daqui a pouco os caras da NCSoft lançam uma nova
expansão dae a galera fica falando que mal
conseguiu aproveitar a anterior ainda( digo isso por
experiencia propria)...
Sei que ainda tem poucos server C5 por ai, mas ja
existem...
Eh so dar uma procurada que acha...

Tio_Patinhas
19/09/2006, 10:34
Galera larga de mão joga C4, e vai pro C5 logo...
Daqui a pouco os caras da NCSoft lançam uma nova
expansão dae a galera fica falando que mal
conseguiu aproveitar a anterior ainda( digo isso por
experiencia propria)...
Sei que ainda tem poucos server C5 por ai, mas ja
existem...
Eh so dar uma procurada que acha...

mais a questao nem e disso
e pq os serves c5 ainda estao muito bugados

kNagel
19/09/2006, 11:46

sabe se tem GM Shop lá???

FILE_X
19/09/2006, 12:10
sabe se tem GM Shop lá???

tem sim, o MrGreen jah tinha avisado :P

kNagel
19/09/2006, 12:31
tem sim, o MrGreen jah tinha avisado :P

blz, desculpa nao vi...

vo pra la mesmo entao, chega de extreme, ta um saco aquilo la...

WingZero
19/09/2006, 13:13
Kra vc tem q matar esse mobs até dropar 30 maps fragments, ou algo assim,
depois volta e fala com o pet maneger na cidade, ele vai manda vc falar com
uma mulher q ta na entrada de guild fighter, depois vc volta e fala com ele
denovo, e pega o ticket do baby bufalo, depois eh so troca pelo
pet em si, no mesmo npc...
Espero ter ajudado...:yes:

entao eu matei uns 15 bixos desse ae e nada

FILE_X
19/09/2006, 13:47
blz, desculpa nao vi...

vo pra la mesmo entao, chega de extreme, ta um saco aquilo la...

opa blz...eu to jogando no vengence 35x.....qualquer coisa pm lah "xbuffergirlx" :wave:

FILE_X
19/09/2006, 13:51
entao eu matei uns 15 bixos desse ae e nada

intaum kra eh o seguinte...quando o vc consegue o item faz um barulinho quando acaba de matar o mob......aperta TAB e olha na aba Quest e veja quantos itens jah conseguiu....vai matando ateh conseguir o total correto! :yes:

kNagel
19/09/2006, 14:24
putz to com vontade de joga, mas soh depois da facul, la no extreme eu entrei no meu antigo char lvl 72, ai eu tava tudo S, com meu first +10, set e joias +5 e deu q era proibido eu usar grade S tinha q comprar tudo A denovo... aaaaaff o server mudo tudo e nem GMshop tinha mais entao sai de la, morri com +/- 900kk... :no:

agora vou testar esse revenge ai, me parece ser bom...

WingZero
19/09/2006, 16:18
intaum kra eh o seguinte...quando o vc consegue o item faz um barulinho quando acaba de matar o mob......aperta TAB e olha na aba Quest e veja quantos itens jah conseguiu....vai matando ateh conseguir o total correto! :yes:

to ligado isso ae só q eu matei muitos desses bixos ae e nada de barulho e nada de itens

http://img233.imageshack.us/img233/5048/l22006091916094437pb3.jpg (http://imageshack.us)

Tio_Patinhas
19/09/2006, 20:48
to ligado isso ae só q eu matei muitos desses bixos ae e nada de barulho e nada de itens

cara tenta usar alguma arma mais fraca (NG ou Grad D no maximo )
se vc der poucos golpes nos mobs ele geralmente nao dao nada

Tio_Patinhas
19/09/2006, 20:56
MrGreen
se eu entrar no Revenge vc me ajuda la?

FILE_X
20/09/2006, 00:49
MrGreen
se eu entrar no Revenge vc me ajuda la?

que tipo de ajuda vc tah precisando? dependendo eu posso te ajudar! :thumbs_up

qualquer coisa vou estar lah jogando.....nick "xbuffergirlx"

Flws!!

Tio_Patinhas
20/09/2006, 01:13
ajuda financeira ^^

Future_Shock
20/09/2006, 01:17
Pessoal, eu comecei a jogar também, e to precisando de algumas dicas, como por exemplo, como eu faço pra me selecionar? Tipo, eu consigo curar os outros, mas não a mim. Tem como???

Outra coisa, eu notei que os personagens não compartilham o mesmo warehouse, então tem como eu passar um item de um char pro outro, sem a intervenção de um terceiro???

Valeu galera:thumbs_up

FILE_X
20/09/2006, 02:14
Pessoal, eu comecei a jogar também, e to precisando de algumas dicas, como por exemplo, como eu faço pra me selecionar? Tipo, eu consigo curar os outros, mas não a mim. Tem como???

Outra coisa, eu notei que os personagens não compartilham o mesmo warehouse, então tem como eu passar um item de um char pro outro, sem a intervenção de um terceiro???

velho a 1ª pergunta eh soh vc clikar no seu proprio menu de info...canto superior esquerdo da tela..onde mostra hp e tals....:cool:

agora a 2ª acho que não tem como compartilhar no WH entre chars.....eu faço o seguinte vou para um lugar pouco movimentado e jogo os itens no chão, logo em seguida jah logo o outro char que jah deixo no msm local tb....tem muita gente que faz isso.... :fist:

Flws!

WingZero
20/09/2006, 02:14

vc tem q clicar no icone onde aparece o nome do seu char la no canto assim vc se auto seleciona ok?

e para passar os itens de um char para outro é o seguinte

va em uma warehouse e procure algum carinha q tenha escrito "deposit a freigth" ou algo assim, ai vc escolhe pra qual carinha vc quer mandar os itens e pronto (para cada itens q vc manda 1k de gold vc tem q pagar)

num foi uma boa explicaçao mas qualq coisa posta ae

FILE_X
20/09/2006, 03:29
vc tem q clicar no icone onde aparece o nome do seu char la no canto assim vc se auto seleciona ok?

e para passar os itens de um char para outro é o seguinte

va em uma warehouse e procure algum carinha q tenha escrito "deposit a freigth" ou algo assim, ai vc escolhe pra qual carinha vc quer mandar os itens e pronto (para cada itens q vc manda 1k de gold vc tem q pagar)

num foi uma boa explicaçao mas qualq coisa posta ae

uia dessa eu não sabia....:sleep: vlww pela dica!! :fun:

kNagel
20/09/2006, 08:34
Opa, comecei ontem no revenge, legalzin, da uns lags meu loko la mas ta blz, 1 hrs peguei lvl 20 ja agora galera eu queria saber ontem fica o GM shop? e se ele vende Itens de quests...

FILE_X
20/09/2006, 10:20
Opa, comecei ontem no revenge, legalzin, da uns lags meu loko la mas ta blz, 1 hrs peguei lvl 20 ja agora galera eu queria saber ontem fica o GM shop? e se ele vende Itens de quests...

no centro de Giran...procura um NPC "Misc Shop". ;)

kNagel
20/09/2006, 11:02
no centro de Giran...procura um NPC "Misc Shop". ;)

valew véio, po e bem no centro meu char bugo, as vezes quando vou pra giran ele fica travado, é um saco, tem q reiniciar o line...

MrGreen
20/09/2006, 11:46
Gostei da da sua sing mas mudo de classe dinovo :!: :fist:

Ja fas 2 semanas qe nao mudo ;D.
e to gostando mto:yes:

MrGreen
20/09/2006, 11:55
revenge é um server legal... jogo no 35x esse negocio de npc buffer é mais ou menos... nao sao todos buffs q tem ...
só uma coisa..as skills NAO sao comulativas como alguem falo la em cima.!!!
depois q voce fizer a quest de sub-classe ( q é muito ¨FOD$ de fazer)... voce escolhe entre uma classe ou outra..!
o server é meio lagado de vez enquando tb... mas pra da PK em gringo é show!

aff...desculpa pela informação das skills acumulativas,meu amigo tinha flado qe era.:ranting3:,malz.

E Tio Patinhas te ajudo sim soh manda PM:yes:

edu_bad
20/09/2006, 19:08
Ai queria saber se ja tem um server bom de C5 q tenha tudo q tem direito e q seja pvp!!!!!!!!

Howard
20/09/2006, 19:43
vixe
quer tudo hein
axo q vai demorar um tempinhu ainda

Tio_Patinhas
20/09/2006, 19:45
aff...desculpa pela informação das skills acumulativas,meu amigo tinha flado qe era.:ranting3:,malz.

E Tio Patinhas te ajudo sim soh manda PM:yes:

^^
vlw Mr
so to precisando de grana pros meus itens top D o resto eu me viro

FILE_X
21/09/2006, 07:59
alguem aki joga no Elite?

xhentai
21/09/2006, 13:19
Aviso aos Navegantes...

to voltando a jogar no oficial.. server KAIN :D

nick: xhentai

MrGreen
21/09/2006, 15:29
^^
vlw Mr
so to precisando de grana pros meus itens top D o resto eu me viro

do qe vc ta jogando?

edu_bad
21/09/2006, 18:52
ou queria saber qual melhor server do oficial , qual os brazucas joga e quanto é por mes la em reais??????????

Douglas@MS
21/09/2006, 19:31
Aonde faço a quest do dragão lv55 para transformar em strider

FLW

xhentai
22/09/2006, 08:20
ou queria saber qual melhor server do oficial , qual os brazucas joga e quanto é por mes la em reais??????????

eu acho que KAIN mesmo.. sendo q ta com lagzinho ... lol to pegando 500~600 de ping....

www.levelupgames.com.br (http://www.levelupgames.com.br)

aqui voce compra a cdkey q da direito a 35 dias de jogo 49,90 reais
e tambem compra o cartoes de 30 ou 60 dias de jogo 29,90 e 54,90 respectivamente... via deposito bancario online ou boleto... voce tambem pode encontrar no site se tem alguma loja que proximo a voce... devido ao preco do dolar vale mais comprar na levelup do que na plaync atualmente.

o bom do oficial voce so paga quando tem vontade de jogar.. tipo a ultima vez que joguei la.. foi em abril e agora to voltando em outubro pra dar uma boa upada e explorar o verdadeiro C5 ^^ e seus itens continuam la sem perigo de wipe ou server acabar.

ontem a gente fez uma caca ao raid boss lvl 20 .. deito todo mundo ^^ o cliente C5.. tem o tamanho 2.81 gigas... disponivel somente no fileplanet.

xhentai
22/09/2006, 08:32
Aonde faço a quest do dragão lv55 para transformar em strider

FLW

Quest comeca em Hunters Village, com o mesmo cara q comeca a quest do Hatchling.

É pequena a quest, vc tem de ir la em enchanted vally falar com a Fairy blablabla (não lembro o nome) é a mesma da quest dos hatchling tambem, dae ela vai te mandar procurar umas arvores (4 no total) todas em volta de hunters village. Nessa parte vc vai precisar da ajuda de pelo menos uma pessoa q possa dar Sleep/Root pq todas arvores tem 3 guardas em volta. Voce fala pra quem estiver com vc tomar conta dos guardas e vc manda seu dragao atacar a arvore (ate pegar o item da quest) não deixe a arvore morrer NUNCA! fica dando uns heals e quando pegar o item da quest vai para as outras arvores....Pegou os 4 itens vc volta la na fadinha de enchanted valley e pronto vc tem um strider...

PS. Depois do C3 voce pode deixar o seu hatching numa incubadora.. caso voce tenha um clan hall.. ai ele upa ate 55 e so fazer a quest ^^

kNagel
22/09/2006, 11:57
No Revenge, tem Auto SS???
No caso isso seria macro certo? como q uso??
Tentei fazer mas diz ser algo ilegal blablabla...

:confused:

WingZero
22/09/2006, 13:35
galera quem ai joga no ES-L2??

www.es-l2.com

como q faz pra se transforma em hero?
onde tem AA (ancient adena)
alguem q joga la me da uma mao?

conto com vcs fui

NICK: WingZero

MrGreen
22/09/2006, 14:27
revenge é um server legal... jogo no 35x esse negocio de npc buffer é mais ou menos... nao sao todos buffs q tem ...
só uma coisa..as skills NAO sao comulativas como alguem falo la em cima.!!!
depois q voce fizer a quest de sub-classe ( q é muito ¨FOD$ de fazer)... voce escolhe entre uma classe ou outra..!
o server é meio lagado de vez enquando tb... mas pra da PK em gringo é show!

bom agora poco eu tirei um pvp contra um SPH e ele me deu CURSE GLOOM oO.
tava com as skills de NECRO entaum,as skills somam sim kra.
*se isso qe eh chamar de skill acumulativas*

LuCiAnO_FxXX
23/09/2006, 08:02
Ow xhentai, se lig, eu fiz um macro da seguinte forma (sou gladiator): triple slash + triple sonic slash + 2 energie stone + double sonic slash...
Mas sempre para nas ES e num dah a ultima skill, e soh acontece isso em pvp pq jah testei em npc e pegou.... tem alo a ver com o fato de eu ficar segurando Ctrl + F1 (atak) e cancelar??

-----

Obs: na verdade tow com um gladiator lvl 6x no revenge 35x... nem mudei a assinatura ainda!! ^^

xhentai
23/09/2006, 17:28
Ow xhentai, se lig, eu fiz um macro da seguinte forma (sou gladiator): triple slash + triple sonic slash + 2 energie stone + double sonic slash...
Mas sempre para nas ES e num dah a ultima skill, e soh acontece isso em pvp pq jah testei em npc e pegou.... tem alo a ver com o fato de eu ficar segurando Ctrl + F1 (atak) e cancelar??

-----

Obs: na verdade tow com um gladiator lvl 6x no revenge 35x... nem mudei a assinatura ainda!! ^^

nao sei ... eu nao uso macro pra pvp... mago e macro pra pvp nao combina muito.

TLL
24/09/2006, 10:04
Opa,

Parei de jogar Lineage 2 faz um tempinho já (eita vontade de voltar ^^), mas ainda tenho as screenshots... Upei elas, pra quem gosta de ver SS =)

http://rapidshare.de/files/34240420/L2TheTLLSS.zip

Todas no extreme.

WingZero
24/09/2006, 14:23
galera quem ai joga no ES-L2??

www.es-l2.com

como q faz pra se transforma em hero?
onde tem AA (ancient adena)
alguem q joga la me da uma mao?

conto com vcs fui

NICK: WingZero

alguem por la?

onde a galera ta jogando agora? tipo onde q tem mais gente do adrena jogando?

<.Alexandre.>
24/09/2006, 18:45
Alguem me passa um server de rates 1000+ ae

LuCiAnO_FxXX
24/09/2006, 18:48
Tem jeito de um gladiador ganhar de um SH??... pqp!! Oo
Se tiver daum uma dica aew.... :P
Alguem pode me explicar essas parada de encatar skill?

land
24/09/2006, 20:32
Opa,

Parei de jogar Lineage 2 faz um tempinho já (eita vontade de voltar ^^), mas ainda tenho as screenshots... Upei elas, pra quem gosta de ver SS =)

http://rapidshare.de/files/34240420/L2TheTLLSS.zip

Todas no extreme.
Kra esse avatar seu me assusto achei que ra biziu do pc :lol:

Se tiver daum uma dica aew....

Acho que depende de muita coisa mas tenta ativar sua skill do leãzinho antes de tomar sleep e se for da fora da arena ja começa com a skill + forte pra pelo - fazer um estrago :P

Howard
24/09/2006, 20:49
Se tiver daum uma dica aew.... :P

SpH??
se for eu te aconselharia a esquecer
bate mt forte o SpH vc nao vai nem chegar perto...

Pulsus
25/09/2006, 18:03
Gladiador tem que usar blunt, pq ai consegue dar shock, ai vc pega uma armadura heavy que tenha um escudo e vai pra cima com o blunt, inicia com a skill que da shock, se pegar vc troca pra dua e ja vai dando hit com TS e TSS, se o cara voltar a ativa vai tar podre, ai vc volta o blunt e o escudo e começa tudo de novo (mas agora sem o TSS), pode ser que não ganhe, mas que faz estrago faz....

Abraços,

LuCiAnO_FxXX
27/09/2006, 15:37
Onde eu arranjo o passo a passo da quest do hatchiling em português?
O mmorpg tah fora do ar, se num tiver fexado.
vlws

HellPetry
28/09/2006, 16:29
Vlw cara... rapaz, nem entrei no site do horyu, mt bom esse site aew q vc botou no link :D lol!!
o primeiro da lista tinha eauheuaehaueh....
mas tah foda cara, na hora de pegar as peles dos sapos dificilmente dropa

Kra nao eh tao dificil...
Veja o lado bom da quest...
Vc so tem q matar TOAD LORD, imagina
se tivesse q matar KRATOR la dentro de
Cruma, seria bem pior...
Hehehehe...
Pra dropar mais facil, tenta usa uma arma
mais fraca, se vc ja ta lvl 4x ou mais...
Talves isso ajude...
Mas vc consegue, conselho, tome cuidado
em Dragon Valley...:yes:
Flw...

HellPetry
28/09/2006, 16:34
Galera alguem aqui do forum ja fez
um baby pet???
Se fez como que upa ele, pra ele
fikr grande???
Eh so dar aquela comida especial la
de Beast Farm ou tem que upar até
um serto lvl???
Flw...

kNagel
28/09/2006, 16:39
Ae galera eu vou vender meu Tyrant no EXTREME, ta no lvl 72... com tudo S (mas nao da mais pra usar) meu Fist ta +10 e to com 900 kk ainda vai um PK e um buffer de presente, quem quizer negociar MP....

Aceito troca de equips no Revenge...

Tio_Patinhas
28/09/2006, 19:32
alguem sabe como se faz a quest pra nobless???

PDA
28/09/2006, 23:04
alguem sabe quando a droga do Titan volta a ficar on ?

to pensando em mudar de server, mas da pena largar meus chars do extreme tudo TOP A.....

xhentai
28/09/2006, 23:27
alguem sabe quando a droga do Titan volta a ficar on ?

to pensando em mudar de server, mas da pena largar meus chars do extreme tudo TOP A.....

SHMEE disse HOJE (28/9) resta esperar...

xhentai
28/09/2006, 23:31
Onde eu arranjo o passo a passo da quest do hatchiling em português?
O mmorpg tah fora do ar, se num tiver fexado.
vlws

Tirando do forum do meu clan :P

Fale com o Pet Manager Cooper, que fica perto do Luxury Shop. Siga para Hunters Village e fale com o Wiseman Cronos ( ele fica do lado direito do Pet Manager de Hunters, use /target para encontrá-lo).

Ele vai perguntar qual das duas você prefere fazer, as opções são:

Regular Fairy Stone:

10 Toad Lord back Skins (Mate Toad Lord, em Cruma Marshlands)
10 Coal
10 Charcoal
1 D Grade Gemstone
1 Silver Nugget

Deluxe Fairy Stone:

20 Toad Lord Back Skins(Mate Toad Lord, em Cruma Marshlands)
10 Coal
10 Charcoal
1 C grade Cristal
5 Silver nuggets

Lembrando que a escola da pedra não altera no tipo do dragãozinho. A única diferença (além da quantidade e tipo dos itens) é que você receberá 20 comidas para o hatchling juntamente com o dragãozinho. Ao fazer a deluxe stone você não pode bater em nenhum bicho de Enchanted Valley até enregar a pedra à Fairy MyuMyu.

Vá para Dion castle Town, fale com Maria que fica na loja de Magia, no canto Direito. Ela falará o que precisa para fazer a Fairy Stone escolhida (os itens também aparecem na lista, nos Quest Itens, no seu inventário.

Após conseguir todos os Itens da lista, volte em Maria para que ela possa fazer a Fairy Stone. Quando ela lhe entregar a pedra, siga para Wiseman Chronos em Hunters Village. Após falar com Chronos, fale com Guard Byron (na saída que vai para Enchanted Valley Siga para Enchanted Valley. Entre e, na primeira bifurcação que encontrar, siga pela esquerda. Guie-se pela estrada e chegue até a MyuMyu. Fale com ela e ela lhe dará um item que parece uma poção. Ele serve para que você fale com um dos 5 dragões.

Pela facilidade, fale com o Drake Kalibran. Para encontrá-lo, saia de Oren, sentido Oren Castle. Logo que descer a rampa da saída, encontrará uma bifurcação. Siga reto, sem tomar nenhum dos dois lado. Use /target e siga o dragão pelo radar. Você terá que subir pela direta da colina e encontrar com Kalibran.

Kalibran pedirá que você recupere 20 ovos. Mate Road Scavengers até conseguir os 20 ovos de Kalibran. Volte a Kalibran e entregue-o os ovos. Ele deixará um deles com você. Siga para MyuMyu e ela lhe dará o Hatchling.

O Hatchling que virá é aleatório. Nada determinará a raça do seu dragãozinho a não ser a sorte. Tipos existentes:

Wind: Alto ataque, pouca defesa. Consome comida moderadamente.
Star: Alta defesa, pouco ataque. ? o que mais come.
Twilight: Defesa e ataques equilibrados, nem tem tanto ataque quanto o star, nem tanta defesa quanto o wind. Consumo baixo de comida.

Howard
29/09/2006, 11:17
alguem sabe como se faz a quest pra nobless???

Antes de todas as quests voce tem que fazer uma dos reagentes que sao necessario pra começar a primeira quest...

aqui ela
Supplier of Reagants
lvl
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15039

ANTES DE FAZER ESSA QUEST DOS REAGENTES OLHA A 1 QUEST AKI EMBAIXO DE NOBLESS PRA SABER COMO CONSEGUIR CADA REAGENTE PRA COMEÇAR A QUEST DE NOBLESS...

NOBLESS

quest 1
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 1
lvl 50
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15049

quest 2
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 2
lvl 60
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15050

quest 3
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 3
lvl 65
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15051

quest4
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 4
lvl 75
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15052

LuCiAnO_FxXX
29/09/2006, 13:27
Kra nao eh tao dificil...
Veja o lado bom da quest...
Vc so tem q matar TOAD LORD, imagina
se tivesse q matar KRATOR la dentro de
Cruma, seria bem pior...
Hehehehe...
Pra dropar mais facil, tenta usa uma arma
mais fraca, se vc ja ta lvl 4x ou mais...
Talves isso ajude...
Mas vc consegue, conselho, tome cuidado
em Dragon Valley...:yes:
Flw...

Rapaz, eu sou lvl 7x heauheau... tah foda, comprei uma arma relenta lah e soh dou 3 hits sem ss, e tem vezes q dah critco...LoL...(ai eh soh uma)
agora eu tow me bufando e matando na mão mermo.... demora mas dropa... tow com 7 jah, mas o bixo sumiu....!!!!
num axo mais e qnd axo num tah dropando... pqp!!
soh mais uma coisa... pra dropar os ovos depois vai ser dificil assim?!

por um lado tu tem razao, matar krator na mao deve ser bem mais dificil!! :P
vlw

cyper_gt
29/09/2006, 14:14
galera server C5 full brasileiro, começou a um mês, sem propabilidade de WIPE, apenas rate alto por inquanto, de 130x, mas vejA bem, C5 full né :P, quem interessa, ta ai o endereço:
http://l2ags.servegame.com/?page=home.php

t+

land
29/09/2006, 14:30
Rapaz, eu sou lvl 7x heauheau... tah foda, comprei uma arma relenta lah e soh dou 3 hits sem ss, e tem vezes q dah critco...LoL...(ai eh soh uma)
agora eu tow me bufando e matando na mão mermo.... demora mas dropa... tow com 7 jah, mas o bixo sumiu....!!!!
num axo mais e qnd axo num tah dropando... pqp!!
soh mais uma coisa... pra dropar os ovos depois vai ser dificil assim?!

por um lado tu tem razao, matar krator na mao deve ser bem mais dificil!! :P
vlw

SO ovos são bem + fáceis a parte + dificil é pra quem joga em server normal que é ficar andando aquilo tudo la em EV

xhentai
29/09/2006, 16:56
SO ovos são bem + fáceis a parte + dificil é pra quem joga em server normal que é ficar andando aquilo tudo la em EV

eh so voce ir por Ivory tower... tem um entrada pela parte de cima de EV q te deixa bem na fada

Dróid
29/09/2006, 20:59
Eae galéra to tentando jogando no Extreme, mas não recebo o e-mail pra liberar a acount, aconteceu isso com + alguem ??

Vlw

Tio_Patinhas
29/09/2006, 21:23
Antes de todas as quests voce tem que fazer uma dos reagentes que sao necessario pra começar a primeira quest...

aqui ela
Supplier of Reagants
lvl
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15039

ANTES DE FAZER ESSA QUEST DOS REAGENTES OLHA A 1 QUEST AKI EMBAIXO DE NOBLESS PRA SABER COMO CONSEGUIR CADA REAGENTE PRA COMEÇAR A QUEST DE NOBLESS...

NOBLESS

quest 1
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 1
lvl 50
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15049

quest 2
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 2
lvl 60
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15050

quest 3
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 3
lvl 65
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15051

quest4
Path of a Noblesse, Possessor of a Precious Soul – 4
lvl 75
http://lineage2.stratics.com/content/library/quests/index.php?id=15052

Howrad vlw, mais os links nao querem funfa, entra e fica so numa tela branca :no:

land
29/09/2006, 21:30
eh so voce ir por Ivory tower... tem um entrada pela parte de cima de EV q te deixa bem na fada

Meus Deus eu ja fiz o caminho por enchanted inteira umas dez de inda e volta as canelinha até doeram :lol:
O bo que eu tinha um aquero elfo no 36 so ficava fazendo essa quest nunca que vinha o que corria + :(

Marvbr
29/09/2006, 22:21
aonde tem o c4 full download?

LuCiAnO_FxXX
30/09/2006, 14:49
pow... tow com um pequeno problema na quest.... naum axo o infeliz do kalibran....
tem uma imagem onde ele tah perto das montanhas do lado de Oren... mas num axo....ajuda aew... :/

PDA
30/09/2006, 20:33
humm titan continua bugado ,as voltou a ficar on

minha dual Keshanberk*Keshanberk +4 nao tem a droga do +8% atq speed

que droga é aquela quando o spellsinger usa o aura flare de aparecer o icone na barra de buffs com contagem de 3 segundos ? é serio que so posso usar o aura flare de 3 em segundos ?

acabaram com a vantagem de cast speed do spellsinger...
fora que eu nao sei se é minha net, mas ta lagando muito la...

e ainda tem aqueles debuffs de area Lvl 1 e lvl 8 ( icone preto) que te deixam mais lento ate na resposta dos comandos !!!!!!

PDA
01/10/2006, 12:24
como eu faço pra upar o baby cougar ?

aquele bicho tem p atq 1 , nao achei arma pra ele

e nem com buff o p atq sobe...

Mata
01/10/2006, 13:01
GALERA,

SERVER DE L2 C5! To jogando em um servidor alemão, ping 39. Sem lag nenhumm, muito bom o server!

Para quem ta afim so fazer o cadastro ai:

http://www.l2evolution.de/content/include/contents/selfbp/selfp/acm/ac_manager.php

1- username
2-password (derrr, eu sei mais só para dar sequencia na informação)
3- e-mail

Baixe o jogo em dowload, instale e volte na área de down e depois é só baixar o patch (L2Evolution Starter 1.2) é rapidinho.

Quem se interessar, ou tiver dúvidas é só entrar em contato via msn: brnmata@hotmail.com

Tio_Patinhas
01/10/2006, 22:05
Ae se alguem sabe me dizer se tem algum server de LineageII c4 que nao venda itens por R$ tipo aquelis shop que tem pra vende itens grade D ate grade S e tal que so compra por aquelas Adenas que vc ganha so doando pro serve e que seja rates baixas tipow de 15x pra baxo e que os bufs durao 1 hora e que o server seja Br :D posta ae vlw...

tem um q nao tem donates mais nao gosto muito dele mais entra la pra ve se vc gosta
www.honorgames.net

kNagel
02/10/2006, 08:56
Ae galera resolvi criar um Mage... mas estou em dúvida se faço um Sorcerer ou Necromancer... qual é o melhor, em PVP principalmente...

Pelas Skills achei o sorcerer mais forte...

Vinnidp
02/10/2006, 09:00
como eu faço pra upar o baby cougar ?

aquele bicho tem p atq 1 , nao achei arma pra ele

e nem com buff o p atq sobe...

minha baby kookaburra eh a mesma coisa :/ alguem tem a solução ai ?

xhentai
02/10/2006, 09:33
Ae galera resolvi criar um Mage... mas estou em dúvida se faço um Sorcerer ou Necromancer... qual é o melhor, em PVP principalmente...

Pelas Skills achei o sorcerer mais forte...

Necro se souber jogar... muita skill boa...

voce vai precisar de Cursed Bone pra kct ... ^^ se escolher necro.

Necro eh muito bom ate C4.. depois no C5 as coisas mudam ^^

kNagel
02/10/2006, 09:57
Necro se souber jogar... muita skill boa...

voce vai precisar de Cursed Bone pra kct ... ^^ se escolher necro.

Necro eh muito bom ate C4.. depois no C5 as coisas mudam ^^

Cursed Bone?? Eu acho q ele nao tem mta skill boa de ataque, então, to no C5... ele eh bom ou não??? :P voce nao me deixou muito claro huieheuiheuie...

Howard
02/10/2006, 10:14
Cursed Bone?? Eu acho q ele nao tem mta skill boa de ataque, então, to no C5... ele eh bom ou não??? :P voce nao me deixou muito claro huieheuiheuie...

se voce quer atacar faz sorc
mas se voce quer fuder com todo mundo faz necro
um dos melhores chars pra pvp
show tem debuff pra tudo, mas se voce nao souber jogar vai passar éh raiva mesmo pq skill de atack tem death spike, vampiric claw e a death link pra qd tu ta com hp baixo.

Douglas@MS
02/10/2006, 13:45
Galera como fasso pra registrar no L2 Extreme???