Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
Cursed Bone?? Eu acho q ele nao tem mta skill boa de ataque, então, to no C5... ele eh bom ou não??? :P voce nao me deixou muito claro huieheuiheuie...
ele nao tem muita skill de atack.. mas tem debuf alot.. pra tirar mdef.. pdef... silence... tem o summon que com transfer pain alivia 50% do dano... (no C5 eh apenas 13% ou algo assim)
no C5 .. ate profeta.. bishop ... Shillen Elder vai ser bom pra pvp.
Cursed bone pra usar com a magia de atak Death Spike... e Vampire claw sao as magias q ele tem pra atacar...
sorceres é mago de atq
necromancer é "debuffer"( contrario do profeta) + summoner
e tb tem o transfer pain pra levar menos pancada :D
ele nao tem muita skill de atack.. mas tem debuf alot.. pra tirar mdef.. pdef... silence... tem o summon que com transfer pain alivia 50% do dano... (no C5 eh apenas 13% ou algo assim)
no C5 .. ate profeta.. bishop ... Shillen Elder vai ser bom pra pvp.
Cursed bone pra usar com a magia de atak Death Spike... e Vampire claw sao as magias q ele tem pra atacar...
humm... valew xhentai, acho q agora entendi o tranfer pain... ele divide os danos é isso? O estranho é que pra sumonar ele pede só 3 cristais D e eu tenho mas nao consegui sumonar... quanto a skills de ataque ta boa ja, vampire claw eh fortinha... a ganhei uns pvp... :P
eu vejo muitos mages com dual swords, tenho skills de weapon swords, mas se eu usar as espadas nao perco em atk magico??? nao intendo isso...
so mto newba pra mage, mas to aprendendo... :yes:
humm... valew xhentai, acho q agora entendi o tranfer pain... ele divide os danos é isso? O estranho é que pra sumonar ele pede só 3 cristais D e eu tenho mas nao consegui sumonar... quanto a skills de ataque ta boa ja, vampire claw eh fortinha... a ganhei uns pvp... :P
eu vejo muitos mages com dual swords, tenho skills de weapon swords, mas se eu usar as espadas nao perco em atk magico??? nao intendo isso...
so mto newba pra mage, mas to aprendendo... :yes:
Depende do servidor q voce jogue... summon usa cristais C Grade...
Corrupt man voce precisa de um cadaver pra summonar ele... e crystais D... ele pegar 90% XP
Reanimeted man voce precisa de cristais C grade pra chamar e pega 15% do XP
depende da esspada... certamente dual nao eh uma boa pra mago.. espada pra mago...
Homolukusus (algo assim nao lembro) C grade tem SA de Acumem
Vahalla B Grade tem SA de Acumem
Miracles A Grade tem SA de Acumem (essa equivale a staff top A) e voce pode usar escudo... pra se defender de flechas... e porrada corpo a corpo.. escuda funciona muito bem se tiver Bless Shield (lvl 3 Profeta) ou (lvl 5 Elven Elder) .. faz um teste.
Douglas@MS
03/10/2006, 12:45
Ae ja to conseguindo jogar la no extreme, viu lá tem pra vender aquelas potes azuis de mana?? O server que to é aquele Kastian (ou alguma coisa assim) esse ja é C4 Full?
FLW
Depende do servidor q voce jogue... summon usa cristais C Grade...
Corrupt man voce precisa de um cadaver pra summonar ele... e crystais D... ele pegar 90% XP
Reanimeted man voce precisa de cristais C grade pra chamar e pega 15% do XP
depende da esspada... certamente dual nao eh uma boa pra mago.. espada pra mago...
Homolukusus (algo assim nao lembro) C grade tem SA de Acumem
Vahalla B Grade tem SA de Acumem
Miracles A Grade tem SA de Acumem (essa equivale a staff top A) e voce pode usar escudo... pra se defender de flechas... e porrada corpo a corpo.. escuda funciona muito bem se tiver Bless Shield (lvl 3 Profeta) ou (lvl 5 Elven Elder) .. faz um teste.
hmmm.. não sabia q pro Corrupt man precisava de um corpo, e 90 % é muito podre isso, vo ver se ele ajuda em PVP entao hauihaiua... vou testar umas destas espadas entao... vlw xhentai
hmmm.. não sabia q pro Corrupt man precisava de um corpo, e 90 % é muito podre isso, vo ver se ele ajuda em PVP entao hauihaiua... vou testar umas destas espadas entao... vlw xhentai
tanto o corrupetd quanto o reanimated precisam de corpos
um dos dois acho q pega menos xp.. 30% ou menos nao lembro
pra pvp éh bom usar o zumbi ele tem mais def. claro nao esquecendo de entrar com o transfer pain ativado.
Ae ja to conseguindo jogar la no extreme, viu lá tem pra vender aquelas potes azuis de mana?? O server que to é aquele Kastian (ou alguma coisa assim) esse ja é C4 Full?
FLW
Nao sei que nao jogo no kastein... mas la ja eh c4 full sim... procura fazer os auto updates... q sempre ta tendo coisas pra se ajeitar.
em questao de arma da uma olhada no site oficial... que la tem os tipos de arrmas.. SA que elas tem...
http://www.lineage2.com/Knowledge/item.html#itemsTop
se for na parte de recipes la... ele diz o que precisa pra construir...
http://www.lineage2.com/Knowledge/recipes.html
Pra pegar arma A grade tem quest... basicamente voce tem q matar 3 raid boss... pegar o sangue de Baium... ter uma arma B e 1000 cristais... ai voce escolhe uma arma A grade.. a quest nao repetivel.
Pra pegar arma A grade tem quest... basicamente voce tem q matar 3 raid boss... pegar o sangue de Baium... ter uma arma B e 1000 cristais... ai voce escolhe uma arma A grade.. a quest nao repetivel.
ahh ta facil... haiuhauiahuia... vou no GM shop mesmo :P
Intão o melhor server é o extreme ?
virtua tambem eh legal... depende do que voce quer.
rate baixa se fosse voce ia pro virtua 5x do paradise
o site ta ai na minha assinatura
la da picos de mais de 4000 ppl
e tem mt br la
flws
extreme é extreme bug
paradise so presta os low rate.........o high rate, vc nao encontra mob e muito eles dropam $$$ sempre
JOGUEM NO HTTP://L2.BNB.GR
C4 FULL!!!!!
virtua tambem eh legal... depende do que voce quer.
rate baixa se fosse voce ia pro virtua 5x do paradise
o site ta ai na minha assinatura
la da picos de mais de 4000 ppl
e tem mt br la
flws
Paradise nao rola mais pq fecharam o registro sem previsao de quando abre.
olha um server q estou gostando é o Revenge, da pra se divertir bastante, pena q tem muito PK heuiheiue... e é cheio de brasucas...
Começei a jogar no nesse revenge, mas to com um problema! Na minha tala fica duas janelas de menssagem do lado esquerdo inferior uma em cima da outra, queria saber como retirar a de cima ?
vai em options game la tem como tirar...
system nao sei o que message desmarca la q ela some... a de cima...
nao lembro bem to a quase 1 mes sem jogar =D
nessa ultima semana eu to tendo alguns problemas na REVENGE, ta tendo mto lag, tipo por ex, quando clico ele demora pra executar, e quando vou atacar ele ataca e depois fica parado, e soh volta quando eu matei o bixo...
eu nao deixo nada aberto nem fazendo download... e isso antes nao acontecia...
será q tem algo nas configurações que deixa ele mais rápido, talvez npc range e limit mude algo, nao sei...
Blackbike
05/10/2006, 12:25
O Virtue do Paradise eh bem legal, as vezes tem uns 3000 on.
Era legal pra min, pq ontem fui banido sem motivo algum, o gm simplesmente sorteou quem estava away em giran e colocou na cadeia. Eu nao usava dual box, bot, nao era scammer, nao estava vendendo em locais proibidos...:slap:
Uma pena pq jogar la era bem divertido
O Virtue do Paradise eh bem legal, as vezes tem uns 3000 on.
Era legal pra min, pq ontem fui banido sem motivo algum, o gm simplesmente sorteou quem estava away em giran e colocou na cadeia. Eu nao usava dual box, bot, nao era scammer, nao estava vendendo em locais proibidos...:slap:
Uma pena pq jogar la era bem divertido
vai no IRC ou ve um gm online e procura saber o motivo do banimento ... pelo menos no extreme eles te informam.. nao sei no paradise.
Blackbike
05/10/2006, 15:57
Foi um erro de outro gm (nao lembro o nome) q praticamente sorteou chars em giran para banir. O gm StalkingWolf esta cuidando do caso, alguns players ja estao sendo desbanidos, estou na espera.
Foi um erro de outro gm (nao lembro o nome) q praticamente sorteou chars em giran para banir. O gm StalkingWolf esta cuidando do caso, alguns players ja estao sendo desbanidos, estou na espera.
Oo
entao pode ser o caso de um amigo
so que baniram ele do irc tbm u.u
vo fala pra ele tentar de novo
ae galera alguem joga no server Ascalon ?
www.l2ascalon.com
???
Voltei a jogar, e estou no Extreme =)
Está bem massa lá ^^
Poutz, quest complicada a da subclass hein :fist:
Hoje fiz o comecinho, matei o boss Cabrio no cemitério, e tem mais bosses pelo caminho :ranting3:
ainda to tentando chegar nos 7x com algum char
....
meu record é 67
Voltei a jogar, e estou no Extreme =)
Está bem massa lá ^^
Poutz, quest complicada a da subclass hein :fist:
Hoje fiz o comecinho, matei o boss Cabrio no cemitério, e tem mais bosses pelo caminho :ranting3:
AHUAHUAUA eu to a um to um tempim sem jogar por causa de nota :boring: mas já recuperei mas depois que vi 2 amigos meus fazendo quest pra pegar 3 classe um deles ta ficando com insonia já :lol:
Ai deu preguissa :P
AHUAHUAUA eu to a um to um tempim sem jogar por causa de nota :boring: mas já recuperei mas depois que vi 2 amigos meus fazendo quest pra pegar 3 classe um deles ta ficando com insonia já :lol:
Ai deu preguissa :P
No Extreme dá pra pegar terceira classe no NPC, sem fazer a quest cansativa...
Eu estou fazendo a quest de subclass ^^
No Extreme dá pra pegar terceira classe no NPC, sem fazer a quest cansativa...
Eu estou fazendo a quest de subclass ^^
Mas a vantagem de voce fazer a quest pra terceira classe eh que voce ganha o livro que possibilita voce encantar sua skill ... voce comprando a quest fica sem.
PS. Nao confirmei isso mas pelo que me falaram... to aguardando a volta do Staris pra voltar.
Blackbike
07/10/2006, 10:29
Tem alguma diferenca entre o Staris e o Tempest?
alguem no Extreme Titan quer vender um draconic armor?
sabsaber
07/10/2006, 17:53
** Olá Membros do Adrenalinel!!
Participo da comunidade de Players de L2 de BH e Região no orkut.
Procurando fazer um Encontro da galera que joga Lineage 2 e tornar disso um diferencial, fizemos um tópico procurando achar e discutir a melhor forma para realização deste.
Visando a segurança e atrativos para que possamos nos encontrar, ficamos sabendo que entre os dias 21 e 22 deste mês haverá em Belô o Anime Festival. Neste ocorrerá palestras, venda de produtos, concursos, desfile e o nosso encontro.
Bom, gostaria de convidar a Galera de BH que participar do fórum e que joga Lineage ou não; a participar do Anime Festival BH. No AFBH, iremos fazer uma roda, conversar, tira fotos, discutir sobre L2, enfim iremos nos interagi.
Fica aqui o convite, vejo vcs lá!
------------------------------
**Para quem quiser obter mais informações:
Durante os dias 21 a 22 de Outubro de 2006 nas dependências do Colégio Marista Dom Silvério situado a Av. Nossa Senhora do Carmo, 230, será realizada a Terceira edição de um evento de Anime, Mangá, RPG e Jogos que já se tornou uma parada obrigatória aos fãs mineiros e de outros estados.
** Vide site:
http://www.animefestival.com.br/belohorizonte/sobreanimefestival_historico.php (http://www.animefestival.com.br/belohorizonte/sobreanimefestival_historico.php)
** Entrada:
Atenção! os ingressos antecipados serão vendidos pela Internet através do site http://www.animefestival.com.br/loja (http://www.animefestival.com.br/loja). Estes são ingressos de pre-reserva onde serão pagos antecipadamente e depois retirados no dia do evento na portaria mediante a apresentação do RG do Comprador (obs: até dia 09/10 neste site).
Os Ingressos Antecipados para o Anime Festival BH 2006 estarão à venda nas seguintes lojas somente até dia 20.10.2006:
. Leitura Savassi - 31 3281-6169 (Numero correto)
. Banca Glória - 31 3222-1243
Ingressos Antecipados Diários - R$ 10,00
Ingressos Diários na porta do evento: R$ 13,00
** Vide site:
http://www.animefestival.com.br/belohorizonte/index.php (http://www.animefestival.com.br/belohorizonte/index.php)
** Comunidade:
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19421783 (http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=19421783)
------------------------------
SabSaber http://img134.imageshack.us/img134/5657/delf22bm8.gif
Mas a vantagem de voce fazer a quest pra terceira classe eh que voce ganha o livro que possibilita voce encantar sua skill ... voce comprando a quest fica sem.
PS. Nao confirmei isso mas pelo que me falaram... to aguardando a volta do Staris pra voltar.
Exatamente, o Secret Book Of Giants... Mas há outros meios de pegar ele, por isso nem me preocupei em fazer a quest cansativa :nugget:
To vendendo minha conta no Extreme server titan
se alguem se interessar....( chars B em diante, 2 chars S grade) 2 ou 3 de cada grade por Char + armas top
Shilien elder lvl 67 ( vende buffs e ganha grana legal)
é que nao vo jogar por um bom tempo, entao é ate melhor me livrar dessa conta
ou alguem jogga no echokinetics?????
HellPetry
08/10/2006, 22:47
Exatamente, o Secret Book Of Giants... Mas há outros meios de pegar ele, por isso nem me preocupei em fazer a quest cansativa :nugget:
Como assim???Tem outra quest pra conseguir ele???
Se tiver me passa o link de algum site esplicando...
Flw...
HellPetry
09/10/2006, 16:16
ou alguem jogga no echokinetics?????
Kra eu jogava mas perdi o site e o host deles...
Mas eu jogava no de 10.000x (acho q era isso)
so pra pklizar :evil:
Me passa o site deles denovo...
Eles ja estão C5???
HellPetry
10/10/2006, 15:08
Galera alguem aqui conhece algum server BR que seja C5...
To afim de rir um pouco...Se for rates entre 30 e 50 melhor ainda...
alguem sabe algum site bom com todas as quests? to começando agora e to mto perdido auehueahea.. com certeza alguem ja posto.. ams eu nao vo procura nessas 300 paginas..
eu tentei mas o forum ta offline.. e pode postar sites sim.. contando que nao seja um forum concorrente e tu esteja fazendo propaganda no probs pelo que eu saiba
la eu só achei quest de jobs.............
<.Alexandre.>
10/10/2006, 19:31
Como tah o c5?
Oq tem de diferente do c4?
Tem mais jobs??
gatholanda
10/10/2006, 21:54
Pessoal....
preciso de uma grande ajuda
kero saber qual e a melhor
raça pra PVP e 1 vs1
no Lineage2 C4
por favor me ajudem....
aguardandu resposta.
Tio_Patinhas
10/10/2006, 22:02
Pessoal....
preciso de uma grande ajuda
kero saber qual e a melhor
raça pra PVP e 1 vs1
no Lineage2 C4
por favor me ajudem....
aguardandu resposta.
c4 e necro
agora no c5 dizem q o DA ta bem fodinha
gatholanda
10/10/2006, 22:07
eu tava kerendu jogar de
elfo negro
Phantom Ranger (PR)
aki fala q ele e o q tira mais dano critico
mais tem menos hp
agora nao sei se ele e bom...
e o necro e otimo msm ?
Tio_Patinhas
10/10/2006, 22:11
gosto do PR tira altos criticos o ruim dele e so nao ter hp
e o necro e otimo tem debuff tanto contra mago ou contra guerreiro
sem contar o trasfer pain q tranfere 50%(isso no C4, no C5 eles diminuiram pra 12%) do damage q vc recebe para o summon
gatholanda
10/10/2006, 22:12
ah soh...
vlw ai pela dica
vlw msm ^^
vou intao fazer meu necro agora ^^
Tio_Patinhas
10/10/2006, 22:15
de nada qualquer duvida e so perguntar ^^:wave:
Future_Shock
10/10/2006, 22:47
c4 e necro
agora no c5 dizem q o DA ta bem fodinha
Eu pensava que era o overlord:cry:
Editei:
DA, quem é esse? É que eu não estou familarizado coma s girias ainda:P
HellPetry
16/10/2006, 21:52
Dae galera...
Alguem aqui ja fez um server L2 OFF em casa
pra testar chars???
To pensando em fazer um, alguem pode
me dizer oq eu tenho que baixar, ou onde
encontro um tuto sobre isso, mas de preferencia
em portugues...
Flw...
Galera alguem sabe me dize se tem como fase poti de mana no lords br??
por q depois q passo pra c4full sumiran as potis de mana e as tattoos.
depois q o lordsbr viro pra c4full fico sem lag mas fico muito chato joga la
quen tive enteressado em um buff lv 61, song 61 e um warlord lv 61 estou vendendo
Dae galera...
Alguem aqui ja fez um server L2 OFF em casa
pra testar chars???
To pensando em fazer um, alguem pode
me dizer oq eu tenho que baixar, ou onde
encontro um tuto sobre isso, mas de preferencia
em portugues...
Flw...
http://www.players.com.br/forum/index.php?showtopic=63126&st=0
espero ter ajudado! :yes:
HellPetry
19/10/2006, 09:12
http://www.players.com.br/forum/index.php?showtopic=63126&st=0
espero ter ajudado! :yes:
Bah vlw pela tentativa, mas o site ta OFF...
HellPetry
19/10/2006, 09:22
qual o site do revenge?
Entra aqui .... Revenge (http://www.l2revengeserver.com/)
vodkeiro
21/10/2006, 12:01
Entra aqui .... Revenge (http://www.l2revengeserver.com/)
to voltando ao L2 :lol: pela 2 vez neh :P
to indo jogar no L2 revenge q ta C5 =P
qm mais joga lah?
torquatro
23/10/2006, 01:23
http://www.htmlstaff.org/forum/index.php?showtopic=12540
esse forum ta bem explicado vlw eu fiz aqui em casa e jogo mas off do q on poi naum tenhu banda larga ehahehahehahea! fuizzzz......
to voltando ao L2 :lol: pela 2 vez neh :P
to indo jogar no L2 revenge q ta C5 =P
qm mais joga lah?
ae vod bora joga junto denovo... huuhhu to no revenge tbm... nick xnagel
alguem tem algum tutorial, sobre onde spoilar items importantes, que fale quais mobs que spoilam e tals.....hehe...se alguem puder me ajudar agradeço muito!! :D
Flwss!! :wave:
alguem tem algum tutorial, sobre onde spoilar items importantes, que fale quais mobs que spoilam e tals.....hehe...se alguem puder me ajudar agradeço muito!! :D
Flwss!! :wave:
www.l2hw.com :yes:
www.l2hw.com :yes:
esse site esta certo!? :huh:
esse site esta certo!? :huh:
hauihAIUhauihaUI não hAIUHAuiHAia
é esse aqui www.l2wh.com
uma pequena confuzãozinha...
Mergulhão
24/10/2006, 15:40
alguém me ajuda?
Fazer um DarkElf pra fazer um Abyss Walker ou um Human pra fazer um Treasure Hunter?
<.Alexandre.>
24/10/2006, 20:31
mais sei la to procurando um servidor legal, que tenha uma galera pensando em se divertir e não querendo ser o supremo, pior q sempre acontece isso mais eu tento ficar na minha , mais acaba desanimando com certas atitudes de alguns player q ainda não cresceu...
Vai ser dificil achar um server assim, já que RPGs online soh fazem sucesso devido ao fato do espirito humano querer, sempre, ser o melhor doq o outro
:lol:
bodenervoso
25/10/2006, 12:45
po galera que joga no revenge... não to conseguindo entrar lá... baixei o patch instalei ai qdo inicia o jogo já começa estranho a imagem toda zuada, ai entra na tela preta como se fosse começar a entrar no jogo, o mouse muda mais ai fecha a janela...
tava aki pensando que poderia ser o host lá na pasta que fica o host do server, quem joga lá pode ajudar aki?
vlw ai
po galera que joga no revenge... não to conseguindo entrar lá... baixei o patch instalei ai qdo inicia o jogo já começa estranho a imagem toda zuada, ai entra na tela preta como se fosse começar a entrar no jogo, o mouse muda mais ai fecha a janela...
tava aki pensando que poderia ser o host lá na pasta que fica o host do server, quem joga lá pode ajudar aki?
vlw ai
atualizou?
bodenervoso
25/10/2006, 13:06
atualizou oq? o jogo? tipo instala, atualiza o jogo normal e instala o patch?
bodenervoso
25/10/2006, 16:49
po o site do revenge ta fora do ar...e eu já tinha deletado o patch u_______u
alguem sabe qdo volta?
HellPetry
25/10/2006, 17:21
alguém me ajuda?
Fazer um DarkElf pra fazer um Abyss Walker ou um Human pra fazer um Treasure Hunter?
Olha kra ai vai da tua preferencia...
Eu sempre preferi os Dark Elf...
Sei la, pq, mas acho q os set's ficam
mais massa neles...
As vantagens, Dark Elf tem mais p.atack
Mas os Humanos tem mais atack.speed...
HellPetry
25/10/2006, 17:41
Por falar em jogar no oficial !!!!
Cade o Xhentai ????
Noa vi mais ele aqui pelo forum...
Ta sumido ja faz um tempinho...
Se alguem souber de noticias
posta ai, ou pede pra ele passa so
pra da um "oi"...
bodenervoso
25/10/2006, 17:44
alguem ta sabendo de um server bom de C5 brazuca, ou que tenha bastante brazuca com rates boas (5x)...tentei entrar no paradise e ta fechado o cadastro, no revenge até me cadastrei mais perdi o patch que eu tinha...
quem puder ajudar ai vlw ^^
Mergulhão
25/10/2006, 17:44
Olha kra ai vai da tua preferencia...
Eu sempre preferi os Dark Elf...
Sei la, pq, mas acho q os set's ficam
mais massa neles...
As vantagens, Dark Elf tem mais p.atack
Mas os Humanos tem mais atack.speed...
eu acho que vou ficar o o TH mesmo, eles tem mais vida, heheh :P
Tem sim...
Tem uma galera que joga, mas acho que nao
jogam direto...
Tipo jogam um mes, param dali 2 meses jogam
denovo...
A unica vantagem no meu ponto de vista eh que
o teu char jamais vai ser perdido...
não perde nunca mesmo? pq quando eu jogava rag no oficial, se eu ficasse mais de 6 meses creditar a conta eu perdia ela e tinha que começar de novo
Ah, e valeus pela ajuda!!
HellPetry
25/10/2006, 17:52
eu acho que vou ficar o o TH mesmo, eles tem mais vida, heheh :P
Boa escolha, pra lvl alto vc vai precisar de muita vida...
não perde nunca mesmo? pq quando eu jogava rag no oficial, se eu ficasse mais de 6 meses creditar a conta eu perdia ela e tinha que começar de novo
Ah, e valeus pela ajuda!!
Nunca mesmo...Teu char fik la pra sempre...
adrianolfer
25/10/2006, 22:24
Pessoal, faz um tempão que eu não jogava no Staris e agora que voltei tá tudo muito diferente... novos lugares e mobs muiiiito fortes nos lugares antigos. Tá difícil de achar um lugar bom de uppar, alguém pode me informar um lugar bom pra um SR lvl 67 e tb aonde estão todos os buffers de DVC????
Mergulhão
25/10/2006, 23:12
Boa escolha, pra lvl alto vc vai precisar de muita vida...
Nunca mesmo...Teu char fik la pra sempre...
brigadão!!!
bodenervoso
26/10/2006, 10:17
alguem que joga no revenge sabe se é só o site que ta off ou o server ta off tbm?
A unica vantagem no meu ponto de vista eh que
o teu char jamais vai ser perdido...
Só se cair um raio no servidor :P
Ou quebrar de outro jeito, sei lá...
alguém me ajuda?
Treasure Hunter :yes:
Pessoal, faz um tempão que eu não jogava no Staris e agora que voltei tá tudo muito diferente... novos lugares e mobs muiiiito fortes nos lugares antigos. Tá difícil de achar um lugar bom de uppar, alguém pode me informar um lugar bom pra um SR lvl 67 e tb aonde estão todos os buffers de DVC????
Provavelmente em Goddard
Pelo menos no Kastien o povo foi tudo pra Goddard... ^^
Alguém aí sabe qual é mais forte, Valakas ou Antharas?
Porque se o Antharas for mais forte que o Valakas... Eu hein =o
http://img184.imageshack.us/img184/2034/tetetero9.jpg
Tio_Patinhas
26/10/2006, 21:32
valakas conconcerteza
antharas so e maior mais e mais fraco
incrivel isso nao :eek:
Treasure hunter eh simplesmente vesgo... opniao pessoal nao tem utilidade nenhuma em um clan...
pra siege no meio de tantos dd's eh muito mais vantajoso ter um Dark Elf...
ps. eu tenho um TH no paradise virtue 5x... no c4 os TH's estao muito lixo!
Mergulhão
27/10/2006, 10:10
Treasure hunter eh simplesmente vesgo... opniao pessoal nao tem utilidade nenhuma em um clan...
:eek: :eek: quanto ódio pelo TH....
Mas eu vou jogar no server oficial.... não sei se melhora.....
Mas me diga,pq um DE é melhor numa siege?
Player Character related changes]
1. Changes to PC death penalty
* Penalty applied to characters upon death have been modified as follows:
- Normal character: Player does not drop items upon death
- Chaotic charcter: Chance of dropping items has been reduced
2. Upon death, there will be a chance the player may be inflicted with a debuff penalty that affects the player's fighting abilities; the chance of debuff is about the same as the current chance of dropping items
* The death penalty debuff is stackable. If a player dies again while in a debuffed state, the player will receive a second debuff and its effects will stack.
* Debuff status is visible through the debuff window. Its duration is infinite.
* The debuff can be cured using a 'Recovery Scroll'
* The 'Recovery Scroll' comes in different grades. A player must use the correct grade scroll for his/her level (based on expertise). The scroll, however, cannot be used by chaotic characters.
* The debuff can also be cured at the Black Judge. Chaotic characters may recover from their debuffed status through this NPC.
* The Black Judge can be found in Floran Village, Wastelands, Hardin's Private Academy
* The effect of 'Charm of luck' has been changed to eliminate the chance of being debuffed upon death
[Skill related Changes]
1. Party summoning skill added
* A new skill 'Summon Friend' has been added to Summoning classes
* The skill is first learned at 56. The spellbook can be purchased from Rune and Godad castle towns or can be obtained as a drop.
* The character being summoned must have a 'Summoning Crystal' in his/her inventory
* 'Summoning Crystal' can be purchased from grocer shops in town. (note: Summoning Crystal is 40,250 adena from Giran at 5% tax)
* Party members cannot be summoned into Siege zones, certain Raid boss areas, or Olympiad tournament arenas.
* Dead members or players in combat cannot be summoned.
*The number of classes with this ability will be expanded in a later update
(note: Currently on the PTS this skill is available to Warlocks, ES, PS and Necros)
[Item Related Changes]
1. Emergency Potions added
1. The following emergency potions have been added
* Emergency Potion of Life - HP Recovery
* Emergency Potion of Mind - MP Recovery
* Emergency Combat Potion - CP recovery
2. Emergency potions come in various grades from No-grade to S Grade. Players can only use potions suitable to their level.
3. Emergency potions can be purchased from NPCs or common crafted.
* Emergency Potion of Life can be purchased from NG ~ C Grade
* Emergency Potion of Mind can be purchased from NG ~ D Grade
* Emergency Combat Potion can be purchased from NG ~ S Grade
(note: It's been confirmed that all potions are available upto S grade, with higher lvl ones being common craft only. Emergency pots are instant pots with 5 minute reuse delay. They are quite expensive to make. As of 09/01 The A Grade life potion replenishes about 1350hp. A Grade Mana potion replenishes about 360mp.)
4. Recipes needed for common crafting are produced by clan halls
5. Grades of Emergency of Potions available in towns vary depending on the town.
2. Instant Items added
* For better soloability, various herb items have been added
* Buffing herbs and regular buffs do not stack. For example, if a player acquires a Herb of Power or similar fighter-type herb while under trhe effect of a Might buff, the Might buff will not apply while the herb is in effect. However, the buff will return to effect once the herb wears out.
3. Luxury Shop items added
* Giran luxury shop now sells Soul crystals levels 7~10
4. The weight of following items have been decreased as such:
* Spirit Ore: 10 -> 5
* CP Potion: 110 -> 25
* Greater CP Potion: 500 -> 100
5. Reuse delay on CP potion and Greater CP potion has been reduced by 50%
6. B grade weapons (Swords, Bows, Blunts, Poles etc.) can be exchanged for fist weapons of the same grade at Mammon Blacksmith. However, fist weapons cannot be exchanged for other weapons.
The fist weapons in reference to this are Artho Nails and Bellion Cestus
[Quest Related Changes]
1. The quest limit has been increased to 25 from the current 15
2. When starting a Second class transfer quest, players now receive 'Dimension Diamonds' which can be exchanged for SoEs. (If your character has already started the quest, the item will be given at the end of the quest).
3. The quest 'Enhance your weapon' has been changed so that soul crystals can no longer break when levelling from 1 to 10
[Interface Related Changes]
1. Buff/debuff window improved
* Debuffs will be displayed in its own window separate from buffs
* The debuff window andToggle-skill window are limited to 10 entries
* The buff window's limit has been increased to 24 from 20
* In order to increase the buff limit, the skill 'Increase of Divinity' must be learned. In order to learn the skill, players need 'Spellbook-Increase of Divinity'
(note: You need one spellbook for each of the new buff slots. All four books have different methods of obtainment and have different lvl reqs.)
2. Clan member reorganization
* Clan members can be moved between different units in a clan without having to leave and rejoin clan.
* This authority is given only to the clan leader
* Clan members in the academy unit cannot be moved, and clan members in other units cannot be moved into the academy unit
3. Party Matching
* Party members can now invite members into the party matching panel
* Players are able to check players list, invite to party and send tells through the party matching panel
4. Minimap improved
* The features in Adventurer's guide book have been implemented directly into the minimap
* The Adventurer's guide book item is no longer usable, and can be sold back to NPC for purchased price.
* The location of the cursed weapon (Demon sword) is now indicated on the minimap
5. Additional shortcut windows
* Upto 3 shortcut bars can be displayed simultaneously
* Press the small triangle on the shortcut bar to adjust the display
* Additional shortcut bars can only used by mouse clicks (2nd and 3rd rows)
* Additional shortcuts are not supported by gamepads
5. Additional shortcut windows
* Upto 3 shortcut bars can be displayed simultaneously
* Press the small triangle on the shortcut bar to adjust the display
* Additional shortcut bars can only used by mouse clicks (2nd and 3rd rows)
* Additional shortcuts are not supported by gamepads
6. Loading windows now display useful game tips. This can be turned on and off in the options panel.
7. An option has been added that allows players to hide items dropped on the floor from displaying
* 'Hide dropped items' can be switched on and off in the options panel
* When turned on, items dropped on the floor will not be displayed
* When turned on, items dropped on the floor cannot be picked up by clicking,
[Seven Signs related changes]
1. When in possession of the Seal of Strife following changes will take place:
1. Max CP of winning cabal will be increased by 10%
2. Respawn town changed in siege
* When Dawn is in posession: remains same (respawn at second town)
* When Dusk is in posession: Clans participating in siege will respawn at first town upon scroll or death
* When not in posession: Clans participating in siege will respawn at first town upon scroll or death
[Olympiad Related Changes]
1. Olympiad arena size has been slightly reduced
2. Following changes have been made to competition times
* Olympiad competitions will occur from 6pm to midnight (6 hours)
* Game start notice: 30 seconds -> 120 seconds
* Preparation period: 50 seconds -> 60 seconds
* Competition period: 180 seconds -> 360 seconds (display added to countdown 2 minutes before end of competition)
* Finalization period: 20 seconds -> 40 seconds
3. Non class-limited olympiad must now have 9 players signed up to start
4. To eliminate unjust behaviour following rules apply when participant ends competition by restarting, subclass changing, being overweight etc.:
* Before entering arena: Game is processed as a tie and player that ended participation will lose 1/5 his/her poitns
* After entering arena: Game is processed as a loss
* After starting competition: Game is processed as a loss
5. Points moved during games without class limit have been changed to 1/5 from 1/3. Number of gate passes rewarded for this category have been reduced to 30
6. The lower limit of olympiad points that can be turned in has been increased to 50 from 40
7. Upper limit of olympiad rewards has been decreased from 2000 to 1000
8. Bonus points received by Heroes has been increased to 300 from 100
9. The minimum participation for hero selection has been increased to 9 from 5
[Other Changes]
1. Gatekeeper fees are discounted by 50% between 8pm and midnight. This does not apply on weekends.
2. Items sent by freight can now be retrieved from any freight NPC
3. All characters under lvl25 can now receive newbie bonuses regardless of it being a first character or not
4. Some of the regular mobs spawning near raid bosses have been removed
FONTE: COMUNIDADE LINEAGE II BRASIL
bodenervoso
27/10/2006, 13:34
galera to com um problema pra jogar mp revenge... instalei o jogo e tal, atualizei, instalei o patch ai na hora de executar da esse erro:
================================================== =======
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 1802 MHz with 510MB RAM
Video: No Video
Can't find 'ini:Engine.Engine.GameEngine' in configuration file
History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine
o que que acontece?
vlw ai
<.Alexandre.>
27/10/2006, 14:27
galera to com um problema pra jogar mp revenge... instalei o jogo e tal, atualizei, instalei o patch ai na hora de executar da esse erro:
CPU: GenuineIntel Unknown processor @ 1802 MHz with 510MB RAM
Video: No Video
Can't find 'ini:Engine.Engine.GameEngine' in configuration file
History: UObject::SafeLoadError <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine
o que que acontece?
vlw ai
de vez em qndo dava uns erros iguais a esses aqui em ksa. Ai eu reinstalava o drive da placa de video, e se continuasse eu reinstalava o jogo.
Sempre funcionava :yes:
:eek: :eek: quanto ódio pelo TH....
Mas eu vou jogar no server oficial.... não sei se melhora.....
Mas me diga,pq um DE é melhor numa siege?
seu dano eh bem elevado, sua dex eh melhor e, com bishops na party, e em meio de uma siege movimentada voce vai matar muito e morrer pouco...
eh questao de vivencia, na maioria dos clans quando fazem lista de possivels DD's os dark elfs vem na frente pelo alto dano...
edit: no server oficial melhora sim... arrumaram um pouco o TH... tem agora umas 3,4 skills legalzinhas...
hunrun sei... o char né :P
Uma coisa que o pessoal aqui não para de discutir é se Instant Kill deixa com 1 de life, ou deita o cara na hora ?
Achei o l2 aqui em BH com o cd + cdkey+ 35 dias acho que vo panhar mas so no fianl do ano :cry:
hunrun sei... o char né :P
Uma coisa que o pessoal aqui não para de discutir é se Instant Kill deixa com 1 de life, ou deita o cara na hora ?
Achei o l2 aqui em BH com o cd + cdkey+ 35 dias acho que vo panhar mas so no fianl do ano :cry:
AHaUhaUha
sim o char
e vc e sua ida pro oficial vai virar lenda...
da ate filme se brincar
AHaUhaUha
sim o char
e vc e sua ida pro oficial vai virar lenda...
da ate filme se brincar
HUHuahuehuaehuea
Ta bom viu
Mas concerteza eu voi so to esperando as "ferias" :lol:
Enquanto isso nem deicho L2 instalado aqui :fun:
Vc tb so fica na conversa tb :ras:
viu... alguem pode me ajudar?
onde eh um lugar bom pra eu upar um HalkEye lvl 45?
Ivory Tower, Alligator Islands... solo
em party na entrada de Dragon valley acho que da
Tio_Patinhas
28/10/2006, 19:20
Ivory Tower, Alligator Islands... solo
em party na entrada de Dragon valley acho que da
full buff ja anguenta na entrada da caverna de Dragon valley (acho q vc ja aguenta la somente com potions e self buff)
eu entao compra uma dagger e vai pra Cruma 2
<.Alexandre.>
29/10/2006, 00:43
eu upava em death pass (acho q eh esse o nome), numa entrada, onde tem shackle e uma caveirinha...
Squeff6337
29/10/2006, 14:17
Pessoal Que Tenho Uma Duvida, Eu Jogo Em Um Server 8x C4 Full E Minha Ally Tentou Pegar Aden, Foi Facil Ate Chegar No Crystal, Eu Gostaria De Saber Para Que Serve Aquele Rei Que Tem La Na Rampa Pro Crystal? Se Matar Ele Os Guardas Continuam Nos Atacando? Tem Muito Guarda É Uma Siege Dificil, Ir Ate O Artefato Atraz Do Trono E Muito Facil Mas La Dentro Tem Muitos Guardas Mas Eu Notei Que Tem Um Rei Um Guarda E Uma Rainha La Em Cima Na Rampa Para Que Serve Eles? Se Matar Eles Primeiro Oque Acontece? Sera Que Os Guardas Nos Atacao Se Matar O Rei Deles? Obrigado Pessoal.
Por falar em jogar no oficial !!!!
Cade o Xhentai ????
Noa vi mais ele aqui pelo forum...
Ta sumido ja faz um tempinho...
Se alguem souber de noticias
posta ai, ou pede pra ele passa so
pra da um "oi"...
"Oi" .. precisa mesmo das aspas? ^^
<.Alexandre.>
29/10/2006, 20:16
Alguém me passa um server c5, de preferência rates altas!!
HellPetry
30/10/2006, 20:12
"Oi" .. precisa mesmo das aspas? ^^
Vc que sabe...
Fica ao teu criterio...
Hehehehehe...
PS.: Vc por acaso paro com o L2???
HellPetry
30/10/2006, 20:13
Alguém me passa um server c5, de preferência rates altas!!
Da uma olhada no da minha assinatura...
Eles tem um de rates 15x e tão montando
um de rate alta...
<.Alexandre.>
30/10/2006, 20:16
Da uma olhada no da minha assinatura...
Eles tem um de rates 15x e tão montando
um de rate alta...
Po vlww!! vo da uma jogada...
tem mtos bugs ainda?
HellPetry
30/10/2006, 20:20
Ja percebi um...
Do SpeelHowler e do Necro...
No dealth LInk...Ta como se vc tivesse sempre menos
que 25% de HP...Da um dano demonio...
Acho q o server ta off hoje...
Eles tão ageitando...
Tyrant... maior attack speed do jogo... maquina de bater... com daga intao fika uma blz =DDD
Future_Shock
02/11/2006, 15:07
Tyrant... maior attack speed do jogo... maquina de bater... com daga intao fika uma blz =DDD
Com adaga, eita:eek:
Qual adaga você recomendaria, e a partir de que level???
Tyrant nao usa adaga >_<
mas no official eu ja catei 1350 ou 1250 atk speed. *nao lembro bem
haste2 + POf + Fury + Zealot + puma + FF
Tenho um tyrant lvl 78 no official :/ se alguem quizer comprar eu vendo LoL
>_<
Tio_Patinhas
02/11/2006, 20:38
Tyrant nao usa adaga >_<
mas no official eu ja catei 1350 ou 1250 atk speed. *nao lembro bem
haste2 + POf + Fury + Zealot + puma + FF
Tenho um tyrant lvl 78 no official :/ se alguem quizer comprar eu vendo LoL
>_<
eu tbm ja peguei em torno disso
cara ele fica muito rapido
num tem nem graça direito em matar mobs xD
e 5 seg e pronto ja mato o mob
e em pvp entao o cara nem ve direito oq acerto
tava vendo em outro topico.. um cara disse que tem como fazer rodar Lineage 2 com video onboard, mas que tem que mudar uns arquivos. Alguem sabe como?
Tio_Patinhas
04/11/2006, 22:27
Alguem sabe qual q e o bonus q o set Apella (armor grad A - c5) da ????
Galera alguem sabe algum site q ensina como enchantar skills ???
Vlws aeee []'s
Galera alguem sabe algum site q ensina como enchantar skills ???
Vlws aeee []'s
Tem que ser lvl 76 com 3JOB feita.
Quando vc termina a quest 3Job vc ganha um livro secret of Giant.
Quanto maior o seu lvl maior a chance.
recomendo fazer isso so no lvl 78 . ^^
Vc encanta skill em Rune , lah perto dos npc q dao skill
Squeff6337
06/11/2006, 11:49
Pessoal Que Tenho Uma Duvida, Eu Jogo Em Um Server 8x C4 Full E Minha Ally Tentou Pegar Aden, Foi Facil Ate Chegar No Crystal, Eu Gostaria De Saber Para Que Serve Aquele Rei Que Tem La Na Rampa Pro Crystal? Se Matar Ele Os Guardas Continuam Nos Atacando? Tem Muito Guarda É Uma Siege Dificil, Ir Ate O Artefato Atraz Do Trono E Muito Facil Mas La Dentro Tem Muitos Guardas Mas Eu Notei Que Tem Um Rei Um Guarda E Uma Rainha La Em Cima Na Rampa Para Que Serve Eles? Se Matar Eles Primeiro Oque Acontece? Sera Que Os Guardas Nos Atacao Se Matar O Rei Deles? Obrigado Pessoal.
up
up
up
up
Tem que ser lvl 76 com 3JOB feita.
Quando vc termina a quest 3Job vc ganha um livro secret of Giant.
Quanto maior o seu lvl maior a chance.
recomendo fazer isso so no lvl 78 . ^^
Vc encanta skill em Rune , lah perto dos npc q dao skill
O server q eu jogo eu tu pega o terceito job em um npc ai nem faz a quest e talz o livro se arruma onde ??
uai... faz a quest em vez de pegar a job no npc
eu sei que a resposta eh seca mas eh o mais comum...
O server q eu jogo eu tu pega o terceito job em um npc ai nem faz a quest e talz o livro se arruma onde ??
ixi intao nen sei :/
No official vc pega o livro de 3 maneira :
Quest 3job
Castelo
Olymp
Da um donation pro gm q ele deve te da os livro jejejeje
ixi intao nen sei :/
No official vc pega o livro de 3 maneira :
Quest 3job
Castelo
Olymp
Da um donation pro gm q ele deve te da os livro jejejeje
auehUEHuAHUEhuAeAHUE !! Okay vlws vo ver q q eu faço !! =))
Mergulhão
08/11/2006, 13:55
Para quem se interessar, tá rolando um trial de 14 dias do L2 no server oficial.....
http://lineage2brazil.com/index.php?option=com_content&task=view&id=12&Itemid=2
Ja percebi um...
Do SpeelHowler e do Necro...
No dealth LInk...Ta como se vc tivesse sempre menos
que 25% de HP...Da um dano demonio...
Acho q o server ta off hoje...
Eles tão ageitando...
Esqueceu de mencionar tambem o Phantom Ranger... com skill Fatal Counter que o mecanismo eh o mesmo.
HellPetry
10/11/2006, 16:17
Esqueceu de mencionar tambem o Phantom Ranger... com skill Fatal Counter que o mecanismo eh o mesmo.
Ta brincando ...
Desse eu nao sabia...
Não so muito fã de jogar com archer...
Vlw...:yes:
<.Alexandre.>
10/11/2006, 22:20
Galera, vo voltar a jogar e esqueci várias coisas.
Vejam se oq eu vou falar está certo e completem oq eu esquecer pls!!
Elfo: Dano fraco, velocidade alta, vida moderada
Dark elf: Dano forte, lento e pouca vida
Orc: Dano (?), lento e muita vida
Humano: Equilibrio em tudo
Anão: Muita vida e dano razoável
É isso mesmo? o dano de orc pode ser considerado alto ou baixo??
Tio_Patinhas
10/11/2006, 22:58
Elfo: Dano fraco, velocidade alta, vida moderada
Dark elf: Dano forte, VELOCIDADE RAPIDA e pouca vida
Orc: Dano MODEARDO, lento e muita vida
Humano: Equilibrio em tudo
Anão: Muita vida e dano razoável
alguem sabe um site que tenha varias bandeiras pra colocar no clan ?
eu tinha aki mas perdi =/
vlw
adrianolfer
14/11/2006, 07:51
Estou tentando entender esse negócio de sub-classe, quer dizer que se eu sou um MS e pego a sub de Prophet eu não posso jogar como MS e usar meus próprios buffs??????
Se for verdade pra que serve então sub-classe? Pra upar um char que não compartilha os status nem as skills com o char principal eu começo um outro do zero que dá na mesma.
Estou tentando entender esse negócio de sub-classe, quer dizer que se eu sou um MS e pego a sub de Prophet eu não posso jogar como MS e usar meus próprios buffs??????
Se for verdade pra que serve então sub-classe? Pra upar um char que não compartilha os status nem as skills com o char principal eu começo um outro do zero que dá na mesma.
Quando voce muda pra subclasse voce so mantem aparencia, nome, pk/pvp e Recs do personagem... o resto todo muda...
a sub classe serve pra voce se tornar nobre quando chegar ao lvl 75 ... pra ter alguns buffs e previlegios no jogo .. alem de poder participar das olimpiadas e se tornar hero.
- :yes: - (http://lin2.warcry.com/scripts/images/gallery.phtml?id=2099&site=10)
vlw
eu tenho um baby buffalo lvl 80 e ele nao upa mais
tem como ele vira adulto ou faze alguma coisa pq ele eh mto fraco
Galera to voltando a jogar e queria saber se as skills no REVENGE são acumulativas??Uns falam que sim outros falam que não.oO alguem ae sabe se é ou nao é??
FBI fecho o extreme ?
fiquei sabendo ae
posso ta falando uma bela bosta , mas rolo um boato ae
ou pode ser old , hahaha uhaeuhaeuae
Sei lá, tá uma confusão isso ^^
parece q o paradise fecho antes do fbi pega
q ***** em!
imagina c tivesse essse tipo de fiscalizacao de pirataria aqui no brasil , ia da mais de 50 bilhoes em multa só em sao paulo uhEAUHEAUHAE
Cara... q negócio é esse de FBI? Esses *** não tem mais o q fazer???:ranting3: :ranting3:
Lineage 2 Interlude - The Chaotic Throne !!!
Preview
http://www.lineage2.co.kr/preview/interlude/intro.asp
Essa cronica sera um Interlude... divisor de aguas. Negocio e esperar pra ver ... se tiver alguem q saiba coreano e der pra adiantar algo .. seria otimo ^^
www.honorgames.net
to baixando L2 denovo =]
Acho que l2 agora é só OFICIAL =/
alguem sabe onde ainda tem o server pra baixar e jogar sozinho mesmo?
galera
eh o seguinte, voltei a jogar L2
e com isso voltam algum(AS) duvida(S)
- nao entendi direito o negócio do soul crystal, alguem pode me explicar? (ja tenho ele, soh nao sei usar)
- qual dye devo usar em um HE, e um bom lugar pra upa-lo (lvl 55 )
obrigado :D
pessoal q conheco ta indo pro www.lineage.ru ... nao sei se eh bom ou ruim mais fica ai a sugestao.
lol L2 ascalon tbm parou .....sei lá o que acontece ....
galera, to querendo voltar a jogar lineage. Alguem sabe me dizer algum server(gringo ou nao) que realmente preste?! seja boooom mesmo?! e q ainda esteja aberto??!
Obrigadao!
galera, to querendo voltar a jogar lineage. Alguem sabe me dizer algum server(gringo ou nao) que realmente preste?! seja boooom mesmo?! e q ainda esteja aberto??!
Obrigadao!
Tem esse http://www.linuxcafe.com.br/html/lineage2.php
Muita coisa traduzido para o português. E é C5 :fun:
UAHaUahuaauahuiaHuiaHauiHauihauiahU, 5 vezes a mesma coisa e com atraso ainda :lol:
Obrigadao!
Agora vai ser difícil, creio eu... Os melhores fecharam por causa do FBI :ohmy:
Tem esse http://www.linuxcafe.com.br/html/lineage2.php
Muita coisa traduzido para o português. E é C5 :fun:
Será que não tem mais nenhum? Pode ser C4 ou C5..
É que nesse que tu passou, agora, tem só 24 pessoas online :/
O ideal era um com um pouco mais de galera :D
Tou no server oficial... tá sempre on, sem lag, pessoal joga mais sério... e ainda tá aberto! :thumbs_up
Depois se voce souber os lugares legais a rate nem é tão temivel. As quest de segunda job voce faz em uma tarde. E... se puder dar uma tacada inicial comprando adena, pronto, rapidinho voce se estabelece ! É mais um mito essa historia de o oficial ser fodastico, se voce der um jeitinho pode contornar tudo isso ! Borah todos pro oficial que o Kain ta cada vez com mais Brasucas !
galera
eh o seguinte, voltei a jogar L2
e com isso voltam algum(AS) duvida(S)
- nao entendi direito o negócio do soul crystal, alguem pode me explicar? (ja tenho ele, soh nao sei usar)
- qual dye devo usar em um HE, e um bom lugar pra upa-lo (lvl 55 )
obrigado :D
Cara Soul crystal varia de server pra server mas eu tenho um tutorial no pc la de casa vo ver se acho
mas resumindo tu pega o crystal e vai matando uns determinados mobs até upar para o lvl que vc quer e ele pode falhar ai é tudo denovo.
Obs: em server privado
acho que no oficial tu ja compra ele prontim :), pq tava dando uma desordem na economia eu acho
Eu gosto de investir em Dex
Tem nego que coloca + 4 STR - CON + 4 DEX - 4 CON o o pior é que o HE aguenta tira 8 de CON tranquilo.
Upa fora de DVC eu gosto de upar la mas tem lugarem melhores e eu num jogo faz um tempim :)
Mergulhão
21/11/2006, 15:24
Depois se voce souber os lugares legais a rate nem é tão temivel. As quest de segunda job voce faz em uma tarde. E... se puder dar uma tacada inicial comprando adena, pronto, rapidinho voce se estabelece ! É mais um mito essa historia de o oficial ser fodastico, se voce der um jeitinho pode contornar tudo isso ! Borah todos pro oficial que o Kain ta cada vez com mais Brasucas !
exato!! em pouco mais de 20 horas de jogo, eu tenho 2 personagens de nível 20... e um deles é um anão (que não tem skill nenhuma pra ajudar bater)
Se a galera for jogar, eu to no server Gustin, que é o que tem o menor ping, e consequentemente, menos lag
[]´s
Galera alguem ainda sabe de algum server privado bom, que o fbi esqueceu de fechar ??
Super_Trunks
21/11/2006, 16:35
poiseh tava uma enorme vontade de jogar no oficial mas nao sei se eh tao demorado pra upa como falam.esse kain ta muito tempo aberto?
e depois se tudo torrar o saco sua conta sempre pode valer uma grana pra passar pra frente...
eu jogo no kain tb... mas tm uns amigos qrendo q va pro franz.
Ascalon voltou não espalhem :P !! O server é legal principalmente o de 100x pra quem não tem mais saco de ficar upando !
To jogando no oficial mas não vai durar muito ou vou demorar muito pra chegar 70+ e tal
www.l2ascalon.com
Blackbike
21/11/2006, 20:15
UAHaUahuaauahuiaHuiaHauiHauihauiahU, 5 vezes a mesma coisa e com atraso ainda :lol:
Nossa agora que eu vi :wacko:
acho q eu pq ontem o forum tava travando e eu fiquei apertando Enviar um monte de vez :lol:
Tou no server oficial... tá sempre on, sem lag, pessoal joga mais sério... e ainda tá aberto! :thumbs_up
o oficial n eh pago?!
Ascalon voltou não espalhem :P !! O server é legal principalmente o de 100x pra quem não tem mais saco de ficar upando !
To jogando no oficial mas não vai durar muito ou vou demorar muito pra chegar 70+ e tal
www.l2ascalon.com
eu jogava la
vou voltar :)
o oficial n eh pago?!
se voce tiver um patrocinador .. pra pagar por voce. pode se dizer que eh ^^
se voce tiver um patrocinador .. pra pagar por voce. pode se dizer que eh ^^
to voando total... uhehueh
um patrocinador seria uma pessoa q te pagaria pra vc ficar upando o char dela?!
to voando total... uhehueh
um patrocinador seria uma pessoa q te pagaria pra vc ficar upando o char dela?!
Seria alguem que pagaria pra vc jogar =) Ou seja mais conhecido como um "paitrocínio" !!
oficial nao tem lag? cada um diz uma coisa...
Super_Trunks
22/11/2006, 21:27
ano vai eh sair mo lineage 3 parece com engine nova..
Oficial tem LAG sim .
Aqui em casa 4mb down e 600 UP e laga de vez em, qdo sim .
Trunks ? Traduz ?!
Acho que ele comentou sobre o Lineage 3, com a engine gráfica nova...
Qual engine vai ser, a UnrealEngine 3? Se for, vai ficar animal :eek:
Quando será que vai lançar?
gatholanda
23/11/2006, 17:40
ae pessoal estou jogandu um server retaill versao C4 ful
dai gostaria de saber... qual e a melhor raça ? pra pvp e pra upa tbm ^^ ?
e gostari tbm de saber qual e melhor nessa versao DA ow PA ?
vlw aguardandu respostas...
No C4 o necro faz um bom estrago
Acho que o DA é melhor pra pvp pq o PA é tanker mesmo daqueles não mata mas não morre :P
Alguem sabe uma VGA que ira guentar L3 ?
Super_Trunks
24/11/2006, 11:48
eu li no warcry q seria segundo semestre de 2007 o lineage 3.eh vai ser nova engine do unreal nao sei eh a 3.no entando q tao lançando a nova cronica q eh interlude.pode ser ja preparação pro novo lineage.
Ouvi dizer que no c5 o DA ta bem legal pra pvp... no c4 eu sempre fui necro eh minha classe preferida :)
Tio_Patinhas
24/11/2006, 19:13
Ouvi dizer que no c5 o DA ta bem legal pra pvp... no c4 eu sempre fui necro eh minha classe preferida :)
tbm ouvi dizer isso
raccruz33
24/11/2006, 19:29
Aeee... Voltei ;D
Ow galera no c5 qua a miozinha classe pra pvp??? ow ta + ow - igual no c4 q quando eu chegava com meu necro a galera saia correndo???
De HE => Sagittarius não perco pra pra mago não nego tem q ser bom ^^
ai pessoal eu to voltando a jogar line e tipow eu to afim de fazer um arch dai um amigo me falo q no C5 o SR ta mt foda q ta imbativel so q nunca joguei de SR so de HE e ele me falo q HE nunca foi baum ¬¬
se alguem poder me da uma dica entre os 2 "o basico deles eu sei ja"
vlw
De HE => Sagittarius não perco pra pra mago não nego tem q ser bom ^^
É porque voc nunca tomou um curse of doom de um soultaker :)
É porque voc nunca tomou um curse of doom de um soultaker :)
E vc nunca tiro 1x1 com o Flexador :whistle:
O que será com o pessoal do l2 quando lançar o 3 começar tudo denovo :confused: :fist:
PQP tive que catar o topico na 3ª pag :fist:
Oia que eu achei: "Um site que calcula stats das classes ("http://www.l2guru.com/l2calc/)" acho oia que ja tem um tempo isso e eu achei sem querer :P
Vai da uma ajudinha pro pessoal.
Achei legal mas nãs está aquela brastemp.
(Acho que é baseado no oficial)
Edit: Fica meio lento do IE no Firefox fico legal aqui.
Arrumei o link
HellPetry
04/12/2006, 14:52
Dae galerinha blz ???
To meio sumido...To meio sem
tempo pra jogar...
Mas assim...
Como faço pra bota Acumen numa
staff S ( Arcana )????
Eu to com ela, mas nao sei como faz...
Se alguem puder ajudar, fico grato...
Vlw...
roger_bn
05/12/2006, 10:59
ninguem sabe algum server bom ai com rates altas?
ninguem sabe algum server bom ai com rates altas?
Eu estou jogando nesse aqui...
http://5tiger.5t.funpic.de/l2/index.php
obs:ele é c5 com NPC buffer e 1500 de xp, é pra zua mesmo ^^.
Mergulhão
11/12/2006, 19:29
alguém sabe como comprar creditos pelo site oficial? Quero comprar pelo cartão de credito e o site da level up não aceita....
[]´s
alguém sabe como comprar creditos pelo site oficial? Quero comprar pelo cartão de credito e o site da level up não aceita....
[]´s
no site oficial tem que dizer que mora nos STATES ^^ ai ele libera :D
Mergulhão
12/12/2006, 08:52
no site oficial tem que dizer que mora nos STATES ^^ ai ele libera :D
ahhhhh, haeuehuaha, valeus!!
=*
Mergulhão
12/12/2006, 09:01
Hum, eu mudei e só aparece isso e ele não deixa eu editar..... =(
Billing Info
No recurring billing information on file.
Future_Shock
12/12/2006, 09:09
Eu sou meio nooba ainda e eu tava querendo fazer um orc shaman pra ser overlord depois, por isso eu queria algumas dicas e infos sobre como upar e qual a finalidade dessa classe.
Por exemplo, eu tenho notado que a maioria dos overlords usam armas como machados, duas espadas, e muito pouco usam cajados e tal(eu até acho que esses são warcryers), por acaso ele upa batendo em vez de lançar magias???
Qualquer dica ou info é bem vinda, pois eu só tenho experiencia com Elven Wizard e Tyrant.
Valeu pessoal:)
HellPetry
12/12/2006, 20:49
Eu sou meio nooba ainda e eu tava querendo fazer um orc shaman pra ser overlord depois, por isso eu queria algumas dicas e infos sobre como upar e qual a finalidade dessa classe.
Por exemplo, eu tenho notado que a maioria dos overlords usam armas como machados, duas espadas, e muito pouco usam cajados e tal(eu até acho que esses são warcryers), por acaso ele upa batendo em vez de lançar magias???
Qualquer dica ou info é bem vinda, pois eu só tenho experiencia com Elven Wizard e Tyrant.
Kra eh o seguinte...
Tanto o Overlord quanto o Warcryer, usam machados ( blunt ), por que eles
tem Stun Attack, esse ataque pode paralizar o mob ou inimigo por
alguns instantes...
Claro que ele tem ataques magicos, tanto para ataque (geralmente eles
podem drenar o seu HP ou MP) quanto para buffer (sua principal finalidade).
Overlord = mago buffer para CLA e ALI.
Warcryer = mago buffer para PARTY.
Espero ter ajudado...
Future_Shock
12/12/2006, 21:25
Hum, interessante, bom saber disso.
Agora, e pra upar, ele usa magias ou bate com a mão, ou os dois? E como? Outra coisa, ele comsegue upar bem solo???
Outra coisa, eu ouço dizer que o overlord é um dos melhores personagens para pvp, é verdade isso???
Valeu pessoal:thumbs_up
Blerghh!!
13/12/2006, 00:59
Cara, é o seguinte: Warcryer é basicamente um buffer de party (tem um monte de buff incrível) e seus ataques mágicos afetam apenas UM inimigo por vez. Pode solar como meio tank (usando heavy armor) ou servir de buffer em party (usando robe ou talvez light armor). Overlord é um buffer de clan e aliança (buffa muito mais gente) mas não tem tantos buffs bons como o warcryer. O overlord gasta muuuito mais MP pra buffar, por isso não pode solar direito usando magia. Sua magia é de área (afeta vários inimigos de cada vez). Na verdade o overlord é mais um debuffer (retira atributos positivos) do que um buffer. Mas é super útil em mass pvp pq pode repor o cp do pessoal.
Resumindo: mais fácil de solar e upar: Warcryer (e também mais fácil de conseguir party)
mais poderoso em pvp (em altos lvls) e mais útil pro clan: Overlord (mas muito difícil pra solar)
Overlord deve usar robe sempre, pq precisa de muuuuita mp. Já warcryer pode testar várias combinações.
É isso.:)
Alguem ouviu alguma coisa de que o Extreme voltou?
Alguem ouviu alguma coisa de que o Extreme voltou?
n volta mais,
ja era pois os computadores
foram presos
Frank.BR
22/12/2006, 12:22
n volta mais,
ja era pois os computadores
foram presos
Prenderam os PCS ?
ahuhaui habeas "data" :lol:
Prenderam os PCS ?
ahuhaui habeas "data" :lol:
uhum pelo q eu sei ja era
gatholanda
22/12/2006, 19:19
ae pessoal
gostaria de umas opniao
e q vou jogar um server C3 com
modificações pra C4
e gostaria de saber
qual a melhor raça nele...
e keria saber se necro e massa nessa versao ?
e fikei sabendu q warlord e mo foda nessa versao
e tbm keria saber de paladin...
obrigado a todos
aguardando resposta
Danilo_campinas
22/12/2006, 20:54
qual server tão jogando nesse momento ???
nossa muitoo tempo q nao jogo Lineage 2
alguem sabe como onde baixar o l2j ?
eu tinha um emulador do C3, queria um do C4
Bawitdaba
28/12/2006, 18:56
Bom galera...
alguem se lembra do l2revenge?
se acaso sim, a boatos que o novo site deles é:
http://www.l2novus.com/
eu ainda não testei porque to sem o jogo, mais dando a dica de quem esta procurando....
Fiquei sabendo que o L2 elite tbm voltou... so volto a jogar se o paradise voltar... e olhe lá x)
Bom galera...
alguem se lembra do l2revenge?
se acaso sim, a boatos que o novo site deles é:
http://www.l2novus.com/
eu ainda não testei porque to sem o jogo, mais dando a dica de quem esta procurando....
Uia, se for eu acho que vou pra lá...
Bawitdaba
30/12/2006, 20:11
Otima noticia =D
alguem se lembra do eternal sin?
http://www.es-l2.com/
e ainda ta tendo atualização =O
We are Working to Fix the current instabilities and on balancing
the server and making it more customised as seen in the recent updates.
Recent updates(12/25/06):
Seal of Slow - C3 styled
Seal of Chaos - C3 styled
Seal of Winter - C3 styled
Wind Shackle - C3 styled
Critical Power - C3 styled
Vicious Stance - C3 styled
New IRC:
irc://irc.irc.deltaanime.net/es
Donations:
Are at a halt until the 2nd of January.
Merry Christmas & a Happy New Year from the L2-ES team.
alguem testa ai e ve como que ta...
to pensando em baixar novamente o l2...
http://www.l2ascalon.com/
Com Skills C5 agora .
Alguem ae sabe de um server c5 de pvp que seja "bom"??
http://www.l2ascalon.com/
Com Skills C5 agora .
boa
ascalon comanda
=D
Future_Shock
07/01/2007, 07:09
Bom, agora falando de Tyrant, eu tava pensando em fazer umas tatoos nele pra ver se melhora em alguma coisa, mas não sei qual colocar.
Sera que eu devia aumentar a dex e diminuir a con? Ou diminuir a str?
O que acham?
Ah, ele eh level 54.
xicoloco
15/01/2007, 10:42
malzz double post ... lag demais a net ...
Bawitdaba
19/01/2007, 20:20
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
http://www.l2revengeserver.com/index.php
vou baixar o l2...bateu saudade agora aUEHUAheuaHEUaheuhAUA
e avisando a galera ai q revenge voltou
xicoloco
19/01/2007, 20:28
o meu eh rate baixo ... 20% dos meus players jogamn no oficial tambem ... o que ajuda muito no server ...
www.linuxcafe.com.br
AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH
http://www.l2revengeserver.com/index.php
vou baixar o l2...bateu saudade agora aUEHUAheuaHEUaheuhAUA
e avisando a galera ai q revenge voltou
mas ele ta c5 ou é c4??
Bawitdaba
20/01/2007, 15:37
mas ele ta c5 ou é c4??
c4...
mais com algumas coisas do c5, na qual vem qdo tu baixa o patch
eu to voltando a jogar depois de mais de 1 ano
heiaheaiheuiaeheaeaeaieheahe
server www.l2max.com
morcegao - clan BladeRunner
HellPetry
24/01/2007, 08:09
Dae galera...
Pelo que parece muita gente paro de jogar L2...
Esse topico tava sempre entre os primeiros, mas
agora tem que procurar pra postar...
Eu tmb tavca meio parado ( mas devido ao trabalho ),
mas to voltado, parece que o REVENGE volto, mas eu to
procurando um server com rate altas...
Se alguem souber de algum posta aqui plis...
Opa,
Estou voltando a jogar Lineage 2, parei quando o L2 Extreme foi fechado pelo FBI ( :ranting3: ).
Alguém sabe um bom lugar pra farmear adena? O drop lá e bem alto, aí estou à procura de um lugar com mobs de baixo HP e alto drop de adena :D
HellPetry, que rates são altas pra você? Testa esse aqui, é C4 mas eu gostei:
http://www.l2synergy.com/
http://www.l2synergy.com/images/index_r5_c7.jpg
muito boa essa xicoloco adoro line pena que nao tenho saco mais pra rate baxo mas pelo jeito ta show teu server parabens veio
Faz muuuito tempo que nao posto aqui. Update:
http://img444.imageshack.us/img444/1559/shot000116eu.jpg
HellPetry
25/01/2007, 10:51
Kawoski .... Kra vc ta jogando no oficial ???
Se tiver quanto tempo faz???
Pra conseguir esse set com o arco, eh foda ate
em alguns server privados, imagina no oficial???
Responde ai...
HellPetry
25/01/2007, 10:53
Opa,
Estou voltando a jogar Lineage 2, parei quando o L2 Extreme foi fechado pelo FBI ( :ranting3: ).
Alguém sabe um bom lugar pra farmear adena? O drop lá e bem alto, aí estou à procura de um lugar com mobs de baixo HP e alto drop de adena :D
HellPetry, que rates são altas pra você? Testa esse aqui, é C4 mas eu gostei:
Kra rates altas pra mim eh 2000 x pra +...
Pra upa rapidao e depois faze pvp...
Hehehehe...
Responde ai...
Faço a mesma pergunta.
Kra rates altas pra mim eh 2000 x pra +...
Pra upa rapidao e depois faze pvp...
Hehehehe...
AUhaUahuAuiAuaiu :D
Responde ai...
2 Anos no oficial. Mas esse nao é meu primeiro char.
O Hawkeye tem 6 meses de vida
Mergulhão
25/01/2007, 16:31
Eu jogo e estou num clan BR, Imperius Templar, IT, se voce quiser uma vaga estamos ai. Jah intala o TS que é mo farra ! Abrc !
que server que é? o kain?
Kawoski, você é rápido heim homem ! Esbarrei com ele em Giran e me falou que vinha ae postar novas ss, esta lembrado ! Sou eu o ORC feio, heuheue !
HellPetry
26/01/2007, 09:36
Pra galera q joga no oficial...
Como que funciona la oficial, os set's Apella ???
Pelo que eu sei eles são pra clas...
Mas vc tem que faze alguma quest e ganha os
itens, ou dropa os recipes e cata os itens, etc....
Diz ai como que funciona, to curioso pra saber...
Vlw...
Pra galera q joga no oficial...
Como que funciona la oficial, os set's Apella ???
Pelo que eu sei eles são pra clas...
Mas vc tem que faze alguma quest e ganha os
itens, ou dropa os recipes e cata os itens, etc....
Diz ai como que funciona, to curioso pra saber...
Vlw...
Apella se compra com pontos de reputacao. A gente consegue esses pontos fazendo pvp ( 1 ponto de rep. pra cada wartag morto ) e fazendo do lvl 16-40 na academia com char alts ( cada char que vai do 16-40 dentro da academia dá 400 pontos de rec. )
Mas Apella nao eh grande coisa nao, ninguem tem ainda.
São os sets mais lindos que tem :wub: UAHaUhaUuiaHuaHua :D
HellPetry
26/01/2007, 16:55
Apella se compra com pontos de reputacao. A gente consegue esses pontos fazendo pvp ( 1 ponto de rep. pra cada wartag morto ) e fazendo do lvl 16-40 na academia com char alts ( cada char que vai do 16-40 dentro da academia dá 400 pontos de rec. )
Como assim nao eh grande coisa...Pelo que eu vi nos server
alternativos, o set robe da cast speed, m.atack, e muito mais...
Eh quase como junta um set nightmare com um magestic...
Pra mim isso seria bom...
Ou estou enganado quanto as options deles :eek: ???
flw...
HellPetry
26/01/2007, 16:56
São os sets mais lindos que tem :wub: UAHaUhaUuiaHuaHua :D
Kra o light eh muito show...
Apella é modificado em freeshare. Ele é um set completamente defensivo, pelo menos o Heavy que eu vi
Ou estou enganado quanto as options deles :eek: ???
flw...
Sim, os bônus deles são bem toscos no retail... Só que virou moda nos alternativos eles modificarem o Apella pra algum outro nome, grade, e com bônus muuuuuuuuito melhores... :ohmy:
Tio_Patinhas
26/01/2007, 23:51
Apella é modificado em freeshare. Ele é um set completamente defensivo, pelo menos o Heavy que eu vi
Nao so o Heavy mais todos els sao defensivos
OFF: Kawoski aonde vc mora em Goiania?
Tio_Patinhas
27/01/2007, 00:06
Perto do Vaca
:eek: aonde fica isso (nao conheço muito bem por ai so os lugares mais importantes :D )
:eek: aonde fica isso (nao conheço muito bem por ai so os lugares mais importantes :D )
Vaca Brava pow, a "lagoinha"
Eu também queria baixar pra guardar aqui.. =p
Tio_Patinhas
27/01/2007, 21:25
Vaca Brava pow, a "lagoinha"
a tah
agora ta explicado ^^
mudando de assunto qual melhor char pra pvp?? to com um hawkeye lvl 72 num serve br.. mais to pensando em muda pra um silver ranger!!
ajuda.. vlw
www.webthunder.net .. o antigo lordzbr.. tah lotadin di gente.. xD
mudando de assunto qual melhor char pra pvp?? to com um hawkeye lvl 72 num serve br.. mais to pensando em muda pra um silver ranger!!
ajuda.. vlw
Faz isso não, HE é bom demais :lol:
Ainda mais em grupo. Junta uns necros e mais uns HEs pra ver como fica demolidor o.0
xicoloco
28/01/2007, 14:03
Informo aos amigos que o player Ortega (alapelota) faleceu neste domingo ...
a ultima homenagem esta sendo prestada na igreja de giram.
Obrigado
http://i60.photobucket.com/albums/h11/xicoloco/lineage2/Shot00034.jpg
http://www.linuxcafe.com.br/forums/index.php?showtopic=3067
danielbr
28/01/2007, 21:15
ei alguem pod me ajudar com o link do instalador do c5, eu tentei baxar no file planet amis tva vindo 4kbts por segundo.. :( impussivel!
c alguem tiver o link facil ai ou alguma dica!
vlw brigado
HellPetry
29/01/2007, 13:11
ajuda.. vlw
Kra troca nao...
Bota um set bom e mais um arco S que fik show...
HellPetry
30/01/2007, 16:55
GALERA SO PRA LEMBRAR A GERAL...
O REVENGE (http://www.l2revengeserver.com)VOLTO
Por enquanto ta so com o server 35x mas logo ele ta completo denovo...
Vamo joga...
C4 Full L2 OFF
GALERA SO PRA LEMBRAR A GERAL...
O REVENGE (http://www.l2revengeserver.com)VOLTO
Por enquanto ta so com o server 35x mas logo ele ta completo denovo...
Vamo joga...
C4 Full L2 OFF
Donation
Current: $0
Goal: $4165
acho que vo ajuda eles e vo faze uma doação... aff
Alguém que entende certinho como funcionam os clan halls pode me explicar por favor?
Quero comprar um mas estão todos ocupados, só dá pra comprar se alguém vender mesmo?
E lugares como Devastated Castle, como funcionam?
Valeu!
HellPetry
02/02/2007, 14:39
Tio_Patinhas to jogando la faz pouco tempo, ou seja
so criei o char e nada mais(to lvl 9), mas tenho uns amigos
que jogam la...
O meu nick é ::: ChinaVeia
Se quiser pode chamar pra troca uma ideia...
To esperando o server de 10x abrir pra mim começar
com tudo...
Flw...
Tio_Patinhas
02/02/2007, 22:59
Tio_Patinhas to jogando la faz pouco tempo, ou seja
so criei o char e nada mais(to lvl 9), mas tenho uns amigos
que jogam la...
O meu nick é ::: ChinaVeia
Se quiser pode chamar pra troca uma ideia...
To esperando o server de 10x abrir pra mim começar
com tudo...
Flw...
O meu Nick la e ISairusI
se precisar te doou ajuda com grana la ^^
flw
Mais ae:
-GF
http://img443.imageshack.us/img443/588/pvpqo6.jpg
- Esse eu tive que mandar um BSOE
http://img57.imageshack.us/img57/1347/pvp2zo5.jpg
-Matando BR
http://img260.imageshack.us/img260/9726/shot000190tv.jpg
#1 - IceDeath e Lyu aparecem. Eu e Alidor. 2x2.
http://img102.imageshack.us/img102/6568/360905271ah.jpg
#2 - Alidor /bsoe. IceDeath /bsoe. Eu x Lyu ( rofl? ). Nao quis parecer injusto, falei pro HE: CORRE!
http://img102.imageshack.us/img102/5826/525725445be.jpg
#3 - Lanni aparece do nada.
http://img118.imageshack.us/img118/1950/601318516cf.jpg
#4 - Stun+Crit 1.7 + Crit 1.4 = Lanni /bsoe deixando o parceiro Lyu
http://img444.imageshack.us/img444/5945/414389974va.jpg
#5 - pvp point
http://img444.imageshack.us/img444/2733/101818287ix.jpg
Muito massa, Kawoski :yes:
Diego MG
03/02/2007, 13:41
Por que é tão difícil upar um dark wizard?
HellPetry
05/02/2007, 10:31
Kawoski muito show as SS...
Diego_MG pq vc acha dificil upar um mago???
Ele ataca muito forte, e de longe, mas se vc for
no corpo a corpo vc vai sofrer mesmo...
Explica melhor isso...
Explica melhor isso...
Também achei estranho o.0
Pelo menos eu acho mais difícil upar um tanker ^^
Diego MG
05/02/2007, 13:11
Explica melhor isso...
No começo pode ser ate mais facil mais no meio do nivel quando os bichos antes acessiveis estão dando pouca experiencia a cada enconsto que vc da em um bicho metade do seu sangue ja vai pro saco, sem contar que hit &' Run e meio complicado!
HellPetry
05/02/2007, 15:05
No começo pode ser ate mais facil mais no meio do nivel quando os bichos antes acessiveis estão dando pouca experiencia a cada enconsto que vc da em um bicho metade do seu sangue ja vai pro saco, sem contar que hit &' Run e meio complicado!
Cara foda de upar eh so tanker mesmo...Vo ser rapido, to meio sem tempo, to no trabalho...
Assim, primeiro vc tem que conhecer os teus ataques, como por ex., distancia
de ataque, forca de ataque, e tempo pra reuso da skill...
Depois de saber isso (na pratica), vc começa assim manda um ataque de grande
damage, depois tenta paralizar o mob, logo depois manda outro forte, depois
disso ele ja deve ter perdido cerca de 80% do HP...da vc pode manda magias
mais fraca e rapida...
Mas lembre sempre tentando gastar o menos possivel de MP e se vc conseguir
um critical hit, no ultimo golpe vc pega mais exp se não me engano...
Espero ter ajudado...Se ainda tiver duvida posta ai...
Mago eh um dos chars mas facieis de se upar...:evil:
Flw...:yes:
LordDark
06/02/2007, 07:43
Opa Diego valew vo dar uma conferida!
HellPetry
06/02/2007, 10:08
Diego_MG
Cara eu tava jogando no Havoc, tava com 5 chars lvl 76+, todos com 3 class
e 3 com sub...Mas dai tomei um wipe na cabeça...Dai como aconteceu com o
LordDark, tmb desanimei um pouco, criei uma acc no revenge e to com
um maguinho lá(spellhowler)...
Paralisia existe sim da Sleep nele e deixa ele durmindo...
Vo te dar uma dica de como atacar, como vc ta lvl 33 testa do lado de fora de cruma...
La tem mob forte mas vc mata facil...Faz assim...
Pra começo vai de Shadow Spark(se der tempo manda 2), depois Twister e quando ele
ja estiver perto manda Aura Burn...Ou no lugar do Twister usa Vampiric Touch, pra
recupera HP se estiver baixa, depois que vc ja mato o mob, e sua HP tiver baixa vc
pode usar o Corpse Life Drain pra tirar HP do cadaver e botar em vc...
Testa isso depois posta o resultado...Vc pode usar isso em catacomb com mob lvl 38+.
Boa sorte...
HellPetry
07/02/2007, 08:54
Cara pelo jeito vc nao leu nenhum tuto sobre o L2 mesmo neh???
Cada raça tem suas caracteristicas proprias...
Se vc abrir o site oficial e ir em The LIbrary > Races-classes-skill...vc pode
ver quais as principais caracteristicas de cada raça...
Como vc fez um Elven Mystic vc deve saber que as principais caracteristicas
dele são »» cast speed alto e m.atack baixo...
Se vc tivessa feito um Dark Mystic, seria ao contrario » cast speed baixo e
m.atack alto...
Mas eh claro que tem outras diferenças, mas pra isso eh so vc dar uma pesquisada aqui pelo forum mesmo ou, como ja falei, vai no site oficial...
La tem tudo...
PS.: Se vc realmente quer aprender a jogar, nao joga em server BR...
Na dúvida faça um humano místico, considero a melhor classe entre os magos :yes:
Cast speed médio e m.atk médio.
LordDark
07/02/2007, 10:39
Qualquer mago upa relativamente facil, eu ja tive experiencia com Spellsinger, Spelhowller, e sorcerer, posso dizer q todos tem boas caracteristicas , no caso o colega q ta começando fez um Elfo, a melhor qualidade dele e ter o maior cast speed, mas pouco M.ataque e pessima reneraçao de mana, vc vai ver isso quando passar do lvl 40, se nao tiver um recharge vai ficar um bom tempo sentando recuperando sua mana, no caso dos Dark Elfs eu considero os melhores, tem menos cast speed mas em compensaçao um M.ataque brutal e uma otima reneraçao de mana, alem de contar com body to mind q ajuda bastante, ja o pouco cast se melhora com um bom set, uma arma com SA acumen, dyes, e claro bufer( se vc for levar mago a serio recomendo upar um profeta e um shilen elder)....boa sorte e q Deus te livre dos wipes, donators, e boots kkkkk:wave:
Diego MG
07/02/2007, 19:14
Hell Petry
E ai man?
Tentei fazer a sua jogada e deu certo com mobs do mesmo nível porém com mobs de lvl superior fica bastante complicado! Ontem por exemplo fui tentar matar um raid monster em execution ground ele estava apenas 2 níveis na minha frente e consegui arrancar só 11 de dano no condenado com shadow spark Lv2. So foi a conta de dar o ataque e correr para tentar salvar a minha vida! A jogada com o sleep da certo com monstros lento, mesmo tendo Dye(acho que é assim)para aumentar o cast speed e a magia já no lvl5 a velocidade dela ainda e relativamente baixa!
"To achando que o server que eu jogo esta dando mais ênfase nos fighters"
Mesmo assim obrigado pela atenção!
T+
Edit:alguem sabe se orc shaman é uma boa jogada?
LordDark
08/02/2007, 07:45
Ei diego, com relaçao aos raid boss , kra pra matar eles so se vc for uns 20 niveis acima e estiver com equipes top, ou em uma boa party kra! e assim mesmo, eles tem mt mais HP e resistencia q um mob normal, mas se vc conseguir matar , tem grandes chances de dropar um item top em relaçao ao lvl do boss, no caso como em em execution deve cair algo top D, uma dica boa e vc pegar o L2informerdai vc ve o que os mobs dropam e tb sua localizaçao:wave:
HellPetry
08/02/2007, 08:41
Hell Petry
E ai man?
Tentei fazer a sua jogada e deu certo com mobs do mesmo nível porém com mobs de lvl superior fica bastante complicado! Ontem por exemplo fui tentar matar um raid monster em execution ground ele estava apenas 2 níveis na minha frente e consegui arrancar só 11 de dano no condenado com shadow spark Lv2. So foi a conta de dar o ataque e correr para tentar salvar a minha vida! A jogada com o sleep da certo com monstros lento, mesmo tendo Dye(acho que é assim)para aumentar o cast speed e a magia já no lvl5 a velocidade dela ainda e relativamente baixa!
"To achando que o server que eu jogo esta dando mais ênfase nos fighters"
Mesmo assim obrigado pela atenção!
T+
Edit:alguem sabe se orc shaman é uma boa jogada?
Kra vc deu uma de kamikazi...:lol: :lol: :lol:
Tentar matar um raid sozinho sendo vc lvl 30+ eh locura...
Nesse lvl vc mal consegue matar um krator de cruma(vai suar um bocado pra mata),
e quem dera mata um raid...Faz assim, como a Lord ja falo, tenta junta uma
party boa, com gente do teu lvl, tenta bota junto um cleric, uns 2 arqueiros,
alguns magos e usn 2 pra tanker dai vai tenta mata o raid de execution...
pois ele eh fodao...So por curiosidade em execution tem 2 raid vc tento mata
o undead ou o outro(demonioc se nao me engano)???
Ah quanto ao cast speed, o nivel de suas magia nao interfere na velocidade
que ela sao lançadas, pra aumentas o seu cast cv tem que usa sets e armas
que dao bonus, como o set devotion que te da 15% de cast de bonus, ou seja,
ele aumente em sua cast speed em 15%, ate o lvl 40 pode fikr usando esse set,
ele te da pouca defesa mas o bonus compensa, ainda mais se vc eh um dark elf.
E quanto ao orc shaman...vc tem que estar ciente que mago orc so, so serve pra buff
sendo o warcryer serve pra party e o overlord é pra cla e ali...
upar os 2 eh meio chato, eles tem um m.atack mostro mas são os mais
lentos em cast speed...Os buffs deles sao muito bons...
Vo te dar uma dica...Pelo que vejo vc deve estar +- lvl 35, tenta junta mais
uns 2 magos e vai pra cruma upar...La o exp eh bom e vc corre o risco de
conseguir pegar alguma parte do set karmian...
Boa sorte...
HellPetry
08/02/2007, 08:51
Ei diego, com relaçao aos raid boss , kra pra matar eles so se vc for uns 20 niveis acima e estiver com equipes top, ou em uma boa party kra! e assim mesmo, eles tem mt mais HP e resistencia q um mob normal, mas se vc conseguir matar , tem grandes chances de dropar um item top em relaçao ao lvl do boss, no caso como em em execution deve cair algo top D, uma dica boa e vc pegar o L2informerdai vc ve o que os mobs dropam e tb sua localizaçao:wave:
Dae kra oq vc acho do Diego...O cara deu uma de kamikazi...:lol: :lol: :lol:
Kra assim, vc sabe onde consigo o L2Info do C5 ???
Eu tentei uns links ai mas tavam todos quebrados...
Alguem tem ideias de quanta HP tem Frintezza ???To tentando axar
mas nao acho...Ja tentamos matar ele uma vez, mas tivemos que correr,
so pra matar os mobs qe tem em volta dele ja deu um suador, quando começamos
o estrago nele o pessoal começo a desanima, nego lvl 78 com equipe top
tirando 70~80 por tacada e o HP nao baixava...
Mas depois de umas 2 horas batendo ele tava quase morrendo dai ele resolveu
ir pra sua segunda forma...ou seja...seu HP regenero tudo denovo...
e mato todos com um unico ataque...Foi divertido...
Mas so tomamos prejuizo...eu acho q gastei uns 7k de BSSS...
Se alguem sou