PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 [27] 28

Bawitdaba
03/11/2007, 13:30
Hey genteeee eu num achei o Tal dos Cristais D-Grade em Dion, nem Gladio...¬¬

em que loja vende esse troço??????

E o que eu vou fazer com aqueles itens que os Anões usam pra fabricar alguma coisa, sendo que eu num sei em que vou usar?
Eu só vou depositando aquiloo....O.o?????

Velho, enquanto isso vai guardando os itens.
Você pode criar depois um anão e craftar para ti mesmo os equip, ou se não quando tiver todos os materiais e o recipe que tu quer craftar, manda um anão fazer isso(mas cuidado).

De volta pra casa

Land, qual servidor você esta jogando?

HeavenAngel
03/11/2007, 14:33
AFFFFFFFFFFFFF em DION o povo eh muito PVPsistaaa :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Os cara ficam matando meus Summon Shadow e Silhouette ¬¬° :ranting3::ranting3::boring::boring:

Pelo menos o Ultimo que matou me deu 500k :P:P

Mas demora uma eternidade pra eu poder invocar outro :no:

Bawitdaba
03/11/2007, 14:59
AFFFFFFFFFFFFF em DION o povo eh muito PVPsistaaa :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Os cara ficam matando meus Summon Shadow e Silhouette ¬¬° :ranting3::ranting3::boring::boring:

Pelo menos o Ultimo que matou me deu 500k :P:P

Mas demora uma eternidade pra eu poder invocar outro :no:

Bem vindo ...

Lineage 2 = Mass PVP...

GO STRESSSSSSSSSSS
GO PK =D

Bezerrin
03/11/2007, 15:07
Qual é o server bom ae q o pessoal joga? Acabei de pegar o jogo e quero ver... alguem me fala?

HeavenAngel
03/11/2007, 15:56
Bem vindo ...

Lineage 2 = Mass PVP...

GO STRESSSSSSSSSSS
GO PK =D

DROGAAAAAAAAAAAAA

eu num gosto de PVP

Deixa eu ficar super forte pra eles verem ¬¬:boring::boring:

Bawitdaba
03/11/2007, 16:18
Qual é o server bom ae q o pessoal joga? Acabei de pegar o jogo e quero ver... alguem me fala?

http://www.gamesites200.com/lineage2/

............................

MrGreen
03/11/2007, 21:23
Opa vlw, vou ter que baixar outro entao:thumbs_up

Opa, blz?? eu achei so o patch para este server, vc tem o site para cadastrar???
Valew.

Cara o dex esta com o site em manutenção,mas agora provavelmente na segunda feira o site vai voltar e vai dar pra faser cadastro e etc...

HeavenAngel
03/11/2007, 22:36
Gente eu tô no Lvl 29 e tah ruim pra Upar agoraaaa :no::no::no:

Tá muito lentoo...

O que eu faço...

O bixin tão dificies e tão dando no maximo 2 % de Exp...

Tô morrendo muito..

Dark Wizard - server Abyss (10x)

O que eu faço?:yucky:

Bawitdaba
03/11/2007, 22:47

Tá muito lentoo...

O que eu faço...

Tô morrendo muito..

Melhor ir se acostumando...

FIM
03/11/2007, 22:50
Cara o dex esta com o site em manutenção,mas agora provavelmente na segunda feira o site vai voltar e vai dar pra faser cadastro e etc...

Blz, depois eu dou uma olhada.
Valew:thumbs_up

Bawitdaba
04/11/2007, 21:33
Porque voce não vai logo pro dex que agora ta interlude, o marco ta la e eu to esperando o beta teste pra começa...aff cara, larga logo isso ai e vem pra um server que preste sem donator e corrupção...

.................................................. ..
silêncio é válido .....

Zrg.ling
04/11/2007, 23:31
Dex agora interlude melhor server depois do oficial. Sem mais.

Lordkaos
05/11/2007, 00:29

Tá muito lentoo...

O que eu faço...

Tô morrendo muito..

Imagina então Paladin lvl 74 com exp de 0.0x em monstrinhos de qq cor...Desisti por causa disso(gota de água foi os ***'s do extreme terem roubado minha Armadura Imperial +4, nem com os milhões de adena que tinha conseguiria comprar outra igual)...
Até tinha um anãozinho pra fabricar os meus cristais...

HeavenAngel
05/11/2007, 01:40
Imagina então Paladin lvl 74 com exp de 0.0x em monstrinhos de qq cor...Desisti por causa disso(gota de água foi os ***'s do extreme terem roubado minha Armadura Imperial +4, nem com os milhões de adena que tinha conseguiria comprar outra igual)...
Até tinha um anãozinho pra fabricar os meus cristais...

EH colegaaaa

vc tá piorrrr.....!!!!!!!!!

Mas eu achei um jeito legal de uparrr...

EU mando meu Summon Shadoww ir matando e depois vou soh catando o dinheiro no chãooo....

xD

:rolleyes:

Zrg.ling
05/11/2007, 10:04
Summon rouba XP

Se voc ainda eh lvl 40- legal da pra upar com o summon. Depois do 40 vai ter que se decidir entre ser summoner ou nuker.

HeavenAngel
05/11/2007, 10:09
Eu vou ser NUker...

MAs o meu summon só rouba 30%, tem outro lah que rouba 90%
ai num rolaaa...

Zrg.ling
05/11/2007, 12:23
Nuker entao, seu summon so vai dar dano decente ate esse momento... o que voc se tornar nuker. Depois disso bb summon.

MrGreen
06/11/2007, 14:23
Marco, voce sabe quando vai terminar os rollbacks??

Raphael Alison
06/11/2007, 14:45
Alguem aqui sabe um set grade s bom para SHILLEN TEMPLAR?

guigs
06/11/2007, 16:26
Pessoal, eu jogo lineage 2 a um bom tempo, e de uma hora pra outra começou a dar
o seguinte problema qndo eu tento entrar no jogo ( server Mayhem pra ser mais exato):

2007.11.4 23:12:04
CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2403 MHz with 511MB RAM
Video : NVIDIA GeForce FX 5200 (6218)

General protection fault!

History: FL2GameData::ObsceneDataLoad <- FL2GameData::Load() <- UGameEngine::Init <- InitEngine

e ai ele não entra
ps:já atualizei os drivers da nvidia, já atualizei o directx, já desinstalei o jogo, só não formatei ainda pq não sei se resolveria
outra coisa, sempre joguei tranquilamente e nunca tive esse problema

se alguem puder me ajudar, obrigado

HellPetry
07/11/2007, 11:43
Galera alguem ai sabe onde eu consigo um L2Informer que tenha os itens do C5???
Baixei a versão 1.2b mas aquilo é uma M****.
Se alguem puder postar um link fico grato...
Se alguem quiser jogar no Supreme to por la agora e fazendo um PP, pm Vadia...
Abraço...

Raphael Alison
07/11/2007, 12:15
Galera, Gostaria Que Alguem Me Dissesse Qual O Melhor Set Grade S Para Um Shillen Templar....me Disseram Que O Inperial Crusader É O Melhor Set Fight...mas Eu Gostaria De Saber Se Este É O Mais Recomendado Para Um Shilen Templar......

Obrigado

MrGreen
07/11/2007, 12:23
Galera, Gostaria Que Alguem Me Dissesse Qual O Melhor Set Grade S Para Um Shillen Templar....me Disseram Que O Inperial Crusader É O Melhor Set Fight...mas Eu Gostaria De Saber Se Este É O Mais Recomendado Para Um Shilen Templar......

Obrigado

Cara imperial crusader é o unico set heavy grade S, (se seu server for interlude pra baixo) shilien templar eh tanker, ELE É OBRIGADO A USAR O IMPERIAL CRUSADER ^^.

Zrg.ling
07/11/2007, 23:25
uahhuahuahu

tem uma maracutaia sim

o fato do server ter quase 3 anos

dizem que existe desde o c1 :)

essa eh a maracutaia

e na boa sabe pq o interlude nao viro live ate agora ? pq pra mim eles ainda nao consiguiram arrumar um sistem anti boot tao bom quanto o do c4

Kamidaki
08/11/2007, 06:56
Eu vou ser NUker...

MAs o meu summon só rouba 30%, tem outro lah que rouba 90%
ai num rolaaa...

c vc vai ser nucker entau e bom c acostuma a upar sem summon...pq pra nucker sumon e fraca e ainda mais 2% d xp...vai c acostumando isso e L2 ^^... qdo tiver no lvl 76 ganhando 0,2% de xp ai sim c vai sinti saudadi do tempo q ganhava 2%... kara quando c tive em pt pra mata o primero boss dai c vai gosta... matar raid boss e ainda ter drop bom... jogar com clan... ter a primera siege ...primero 9v9 ...10v10... sei la... kara... c vai ter mais vontadi de joga L2 e ganha 0,2% de xp c nem vai c importar...quando c menos esperar c ta passano de lvl

Zrg.ling
08/11/2007, 14:03
Do 1 real em tudo :) so pra mostra pros caras os equips no trade dps mostra os crystais que virou os equips no trade de novo :)

MrGreen
08/11/2007, 14:32
Do 1 real em tudo :) so pra mostra pros caras os equips no trade dps mostra os crystais que virou os equips no trade de novo :)

:lol:...

Eles não deram previsao do final dos rollbacks??

Zrg.ling
09/11/2007, 01:58
Final de semana... no caso domingo :(

TLL
10/11/2007, 20:56
Pessoal, alguém sabe como entrar na sala do Zaken?
To esperando na porta que eu ACHO que seja a certa, a um tempão, e nada =P

Zrg.ling
11/11/2007, 17:42
Dex manor time: 14:06
14:06:01 nao tem mais nada lá :)

MrGreen
11/11/2007, 18:28
Dex manor time: 14:06
14:06:01 nao tem mais nada lá :)

Oque????
Não entendi nada ! :no:

land
11/11/2007, 21:11
Sempre arrumando desculpas eim :boring:

E pq voce nao entra mais no msn ??

mimimi enquanto eu tiver com a virtualol aqui eu não vo demora ate pra pegar o target dos mob e isso na cidade dos anões

land
11/11/2007, 21:13
Oque????
Não entendi nada ! :no:

Tipo aparece as parada la pro pessoal pegar as 14:06 horas esta pronto pro pessoal pegar mas a quantidade e pouca

as 14:06:01 (um segundo depois) ja não tem nada

é tipo quando vc vai na fera e um maluco ta vendendo fruta boa por 1 centavo

Kamidaki
12/11/2007, 07:36
q dor no coração ...vo craft um sow bow...e uma miracles...mais to cum medo... xD

ou e verdadi q o dono do dex ...ele e dono duma rede de lans e antis o seerver era aberto apenas pra quem logava da lan dele...depois o povo pidiu pra abrir pra mais gente dai ele abriu pra fora ... legal...fikei sabeno disso essa semana o kara do meu clan me falo no ts... continua a dor no coração...axu q ja vo preperano material pra tenta faze otras armas ja... :(

MrGreen
12/11/2007, 10:41
Ainda não saiu do beta test??

Zrg.ling
12/11/2007, 18:25
Pessoal será que eles ja fecharam as novas contas para o DEX servidor?
eu sempre faço o pedido do serial mais nunca chega no meu e-mail, isso ja tem mais de uma semana! ja fiz dois pedidos e cada um com e-mails diferentes mais não chega de jeito nenhum!:ranting3:
Tem algum e-mail específico que funcione?

Se for hotmail olha na caixa lixo eletronico.

Ainda não saiu do beta, e eu nem to preoucupado mais senao vo fika na pira atoa... tem gente falando que primeiro de dezembro, tem gente que ja ta falando la pro natal asuhasuhas

MrGreen
12/11/2007, 20:06
Se for hotmail olha na caixa lixo eletronico.

Ainda não saiu do beta, e eu nem to preoucupado mais senao vo fika na pira atoa... tem gente falando que primeiro de dezembro, tem gente que ja ta falando la pro natal asuhasuhas

Pouts...1 mes ainda ...

MrGreen
13/11/2007, 09:14
Finalmente o e-mail chegou! JA fiz minha conta e cadastrei, estou jogando no servidor dex 4x, ainda estou no começo, vou ser um futuro spellsinger lvl 20 ainda! Vcs acham que vale a pena ficar upando mesmo ainda sendo beta test! Haverá wipe quando o beta test passar?

edit: Char name: HIDRObr
estou procurando um clan de jogadores brasileiros por lá!

Eu acho que nao vale a pena cara voce upaenquanto ta na fase dos rollbacks, eles dao varios rollbacks entao voce vai ter que ficar criando char toda hora =/.

nao havera wipe.

MrGreen
13/11/2007, 13:29
Alguem sabe um server bonzinho com exp meio alta que de pra jogar enquanto o dex ta no beta teste??? (interlude)

ThunderBR
13/11/2007, 15:47
Pessoal, alguém sabe como entrar na sala do Zaken?
To esperando na porta que eu ACHO que seja a certa, a um tempão, e nada =P

A porta da sala do zaken fica num barco que abre à meia-noite no tempo Ingame, e fica aberta durante apenas 1 minuto... mas não se esqueça que ele tem um regen insano à noite (ele é undead) então a melhor coisa é entrar na sala e esperar as 06:00 ingame pra começar a matar ele. Não se esqueça tbm que vc precisa de no mínimo umas 40 a 80 pessoas pra matar o zaken dependendo do servidor, e que no interlude o limite de lvl vale tbm para os dugeon bosses, se vc for 9 lvls acima do boss vc eh petrificado no IL.

Orus Night
13/11/2007, 15:59
e ae galera td bem?

é assim eu saquei o lineage da gamershell e ja criei a minha master account na PlayNC.depois eu tenho de criar uma game account e ele pede-me uma serial..quando eu saquei nao tinha nenhuma serial...onde posso ver ou adquirir uma?
fiquem beme desculpem se é pergunta de ignorante

Zrg.ling
13/11/2007, 16:59
Finalmente o e-mail chegou! JA fiz minha conta e cadastrei, estou jogando no servidor dex 4x, ainda estou no começo, vou ser um futuro spellsinger lvl 20 ainda! Vcs acham que vale a pena ficar upando mesmo ainda sendo beta test! Haverá wipe quando o beta test passar?

edit: Char name: HIDRObr
estou procurando um clan de jogadores brasileiros por lá!

Wipe não vai dar... mas como tu crio seu char no meio do beta voc vai perde-lo.
Quando a fase beta acabar vai dar rollback pro dia 02/11/2007 que foi o dia em que passou pra interlude.

Brs tem de monte lá, meu clãn eh so Brs o problema eh que como ta em beta, o pessoal nem ta logando, tão aproveitando melhor o tempo nessa pausa. Sabe como eh quem joga em low, costuma almoçar com o prato na frente do PC :S

MrGreen
13/11/2007, 17:28
A porta da sala do zaken fica num barco que abre à meia-noite no tempo Ingame, e fica aberta durante apenas 1 minuto... mas não se esqueça que ele tem um regen insano à noite (ele é undead) então a melhor coisa é entrar na sala e esperar as 06:00 ingame pra começar a matar ele. Não se esqueça tbm que vc precisa de no mínimo umas 40 a 80 pessoas pra matar o zaken dependendo do servidor, e que no interlude o limite de lvl vale tbm para os dugeon bosses, se vc for 9 lvls acima do boss vc eh petrificado no IL.

ThunderBR joga em qual server...retail??

Kamidaki
13/11/2007, 17:34
e ae galera td bem?

é assim eu saquei o lineage da gamershell e ja criei a minha master account na PlayNC.depois eu tenho de criar uma game account e ele pede-me uma serial..quando eu saquei nao tinha nenhuma serial...onde posso ver ou adquirir uma?
fiquem beme desculpem se é pergunta de ignorante

ou kara...a maioria do pessoal joga em servidor auternativo...c vc for jogar no oficial tenta entra no site da levelup e vc vai ver oq faze pra jogar

Orus Night
13/11/2007, 19:03
hum eu estou a ver no site que vc disse e é preciso comprar uma serial pa jogar.tmb é preciso comprar creditos de 35 em 35 dias para jogar.porra eu tenho alguns amigos que jogam e eles nao pagam nao e fizeram download da gamershell como eu...esta-me a escapar algo? xD

Zrg.ling
14/11/2007, 11:48
Que nada. Acredite é bom ter os bots. Os preços caem muito e faz a economia girar mais facil e fica mais facil se equipar lá. Pior sem eles viu.

Kamidaki
14/11/2007, 11:52
o dex mesmo ...tem sistema antibot? pq a maioria dos serve os serve tem... mais logo os kara faz um sistema melhor...dai fazem um antibot d novo...e por ai vai... mais o oficial axu q canso de tenta faze sistema antibot... o eskema hj em dia e fazer umas macros ferradas com target atackforce e tal repetidament ...poe de manha e sai pra trabalhar...qdo chegar a noiti seu char ganho uns 20 lv xD...isso c num ti dedarem antis xD

Zrg.ling
14/11/2007, 11:57
O dex tem. Eles nao usam o l2.exe pra abrio o jogo. Dai fode os bot tudo que tem como base usar o l2.exe

e ja criaram um novo antibot pro interlude tbm. Nunca vi boot no dex.

Halys
14/11/2007, 12:40
Joguei muitol2 no antigo honor games, Atual revolution server, pelo menso era revolution ate qd eu jogava ano passado.Parei de jogar em julho passado, nunca me diverti tanto em um jogo como em l2, nossa, começo a sorrir só de lembrar.Bons tempos, hoje n tenho mais tempo pra isso, faculdade e trabalho só me deixam poucas horas por semana livre, e ae procuro jogar outra coisa que n vicie tanto como l2.Boa sorte pra quem ainda joga e boa diversão.Só pra constar eu jogava com quase todas as raças, tanto fightes quanto magos, mais oque mais gostava era o mentiroso do spellhowler, nossa muito apelão ele....Abraços galera...

Orus Night
14/11/2007, 17:13
é...constumam ser muito grandes os patchs?

MrGreen
15/11/2007, 15:40
Também jogei no GNN achei uma *****...muita corrupção com gms, além de ser l2j

pzleme
17/11/2007, 22:38
lineage e um jogo muito show

HeavenAngel
18/11/2007, 15:18
O ABYSSSS tah OFFFF eu quero JOGARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR

:'(:no::no::no:

Zrg.ling
19/11/2007, 18:24
1k de membro num mapa desses... credo :S

nao sei a quest mas ja vi um cara postando ela la na comu vo pega pra voc

Ixpai
21/11/2007, 09:16
server br bonzinho também é o kosglad , tem 1 50x e outro 7x

Zrg.ling
21/11/2007, 23:03
lolDonatorkosgladsux

land
23/11/2007, 17:59
1k de membro num mapa desses... credo :S

nao sei a quest mas ja vi um cara postando ela la na comu vo pega pra voc

Vc foi pegar com a mão ?

:P

Blerghh!!
25/11/2007, 00:39
Dica pra quem quer jogar Lineage II: No oficial só tem bot e farmer e vc leva anos pra chegar ao lvl máximo (sério, não é papo, o grind é ridículo). Aconselho o L2lords.com, é um server br que é bem legal e tem 20x e 8x pra escolher. To jogando lá e é Interlude (ainda não totalmente completo).

Zrg.ling
26/11/2007, 10:47
Anos pra chegar ao lvl maximo ? hahahaha

Nem jogou no oficial e ta falando ***** :)

Como Upar do 40 pro 79 no Official
--Fonte L2Blah--

Atooru Pergunta:

Ok, so I need to know the PvE setup for Tyrants. I need to know where to level the fastest with a 63 Tyrant and 68 Warcryer in group as well. If catacomb, which 1? Should I get DG's w/ Health or BT's w/ Focus. I think DG's because with Bison at 68 Focus wont make that much of a difference will it? Any info to help out would be great.

Tradução Resumida: Kero saber Setup de PvE praTyrant. Como/onde upar do jeito + rapido com 1 tyrant 63 + WC 68, qual arma e qyal o mlhoer totem.

MrIncredible Responde:

40 - 68, standard DD setup.

Tats: +5 STR +4 DEX -9 CON
Gear: DC Light
Weapon: Doesn't matter (if you're rich, go with BT w/ Focus)
Totem: Bear

If your buffer is Warcryer, and it has to be Warcryer... Go Warcryer + Bishop + Tyrant setup. Bishop covers zerk/BOA/holy wep/ww/heals. Warcryer covers the rest.

68+, very different setup.

Tats: +5 STR -5 DEX
Gear: NM Light
Weapon: Dragon Grinders w/ Health
Totem: Bison

If you're stuck with the Warcryer, go Warcryer + Bishop combo again, but drop VR from buffs. Have your Bishop heal when your health gets to approx 15% (easier to do on walker).

The reason you go NM Light and no VR buff is because with VR buff your life stays above 60% too much. VR buff gives too much % life back. NM Light gives a small %, so when you get to 30% you should keep your life around there, with the need of an occasional heal from your bishop.

Oh - and do catas around your level, no stun mobs (PDEF strong/Light Armor mobs are fine).

HF.

In an ideal world, you have a 78 Prophet / SE. 40-68 you do that setup with the SE. 68+ you do that setup with POF, drop the SE. At 76 you go to Drac Light/Zaken/Baium/Ant/Frintezza. Duo Pagans with POF Prophet.

Bot it up, 40 - 79 in 1 month.

Tradução Resumida:

O kra explica basicamente como/onde as armas e as skills melhores pra se usar e...

"Bot it up, 40 - 79 in 1 month."

Faça o BOT, 40 - 79 em 1 mes.

Claaaaaaro isso boteando 24h/dia ~7dias/semana. Mesmo assim ouvi dizer de gente que tá la que nao da pra pega 40~79. Mas 40~70 me deram certeza que sim.

MrGreen
26/11/2007, 11:49
Anos pra chegar ao lvl maximo ? hahahaha

Nem jogou no oficial e ta falando ***** :)

Como Upar do 40 pro 79 no Official
--Fonte L2Blah--

Atooru Pergunta:

Ok, so I need to know the PvE setup for Tyrants. I need to know where to level the fastest with a 63 Tyrant and 68 Warcryer in group as well. If catacomb, which 1? Should I get DG's w/ Health or BT's w/ Focus. I think DG's because with Bison at 68 Focus wont make that much of a difference will it? Any info to help out would be great.

Tradução Resumida: Kero saber Setup de PvE praTyrant. Como/onde upar do jeito + rapido com 1 tyrant 63 + WC 68, qual arma e qyal o mlhoer totem.

MrIncredible Responde:

40 - 68, standard DD setup.

Tats: +5 STR +4 DEX -9 CON
Gear: DC Light
Weapon: Doesn't matter (if you're rich, go with BT w/ Focus)
Totem: Bear

If your buffer is Warcryer, and it has to be Warcryer... Go Warcryer + Bishop + Tyrant setup. Bishop covers zerk/BOA/holy wep/ww/heals. Warcryer covers the rest.

68+, very different setup.

Tats: +5 STR -5 DEX
Gear: NM Light
Weapon: Dragon Grinders w/ Health
Totem: Bison

If you're stuck with the Warcryer, go Warcryer + Bishop combo again, but drop VR from buffs. Have your Bishop heal when your health gets to approx 15% (easier to do on walker).

The reason you go NM Light and no VR buff is because with VR buff your life stays above 60% too much. VR buff gives too much % life back. NM Light gives a small %, so when you get to 30% you should keep your life around there, with the need of an occasional heal from your bishop.

Oh - and do catas around your level, no stun mobs (PDEF strong/Light Armor mobs are fine).

HF.

In an ideal world, you have a 78 Prophet / SE. 40-68 you do that setup with the SE. 68+ you do that setup with POF, drop the SE. At 76 you go to Drac Light/Zaken/Baium/Ant/Frintezza. Duo Pagans with POF Prophet.

Bot it up, 40 - 79 in 1 month.

Tradução Resumida:

O kra explica basicamente como/onde as armas e as skills melhores pra se usar e...

"Bot it up, 40 - 79 in 1 month."

Faça o BOT, 40 - 79 em 1 mes.

Claaaaaaro isso boteando 24h/dia ~7dias/semana. Mesmo assim ouvi dizer de gente que tá la que nao da pra pega 40~79. Mas 40~70 me deram certeza que sim.

lol...isso se voce tiver os buffers certos nos lvls requeridos, melhor é jogar num private msm...

Zrg.ling
26/11/2007, 12:04
Sim. mas nao tem nada de lol. Oficial é oficial, jogar as cronicas sempre atualizadas não tem preço.

MrGreen
26/11/2007, 14:15
Sim. mas nao tem nada de lol. Oficial é oficial, jogar as cronicas sempre atualizadas não tem preço.

Tambem prefiro o oficial, não jogo por falta de tempo e grana...

até pensei uma ves em jogar, voce lembra.

vou jogar no wrath 12x enuquanto o dex 4x nao fica live.

dinoiagro
27/11/2007, 14:32
Oi poderia me dar umas dicas p/ jogar com um overlord. to com dificuldades nas skill.
Obrigado

MrGreen
27/11/2007, 17:08
Oi poderia me dar umas dicas p/ jogar com um overlord. to com dificuldades nas skill.
Obrigado

Overlord é uma classe com vários debuffs e com varias taticas de pvp...

pvp contra mages, tente sempre o stun e depois mande principalmente estes debuffs, seal of silence (se pegar voce ganha), depois seal od suspension isso acaba com qq um, seal of slow ou/e seal of blinding para ele nao fugir de voce e voce ter liberdade de dar stun e debuffs, depois de dar estes debuffs é so nukar e stun. nao esqueça que voce tem sleep e heal para hp e cp.

contra fighters meele use seal of slow e blinding, use seal of winter tambem e ai voce xupa a vida dele ^^.

e contra archers é xupar a vida e tentar encostar nele, mas sao mais dificeis por causa do kite e da velocidade (sendo assim voce nao pode lhes mandar debuffs)...

espero ter ajudado :wave:

Kamidaki
28/11/2007, 07:23
Obrigado

que uma dica otima... faz o login e qdo aparecer seu overlord vc aperta em create...dai escolhe outro char e faz tudo de novo... mais poe outra classe nele.. overlord eh horrivel xD:wave:

Duim
28/11/2007, 10:15
QUem jogou WoW e jogou este game ?
Queria saber qual é mais divertido, me diverti MUITO jogando WoW. Mas enjoou. E falam muito bem desse game... gostaria de saber como funciona o server original, quanto custa...
aS CLASSES SÃO EQUILIBRADAS??

MrGreen
28/11/2007, 11:25
QUem jogou WoW e jogou este game ?
Queria saber qual é mais divertido, me diverti MUITO jogando WoW. Mas enjoou. E falam muito bem desse game... gostaria de saber como funciona o server original, quanto custa...
aS CLASSES SÃO EQUILIBRADAS??

Jogei wow ja, mas sou muito mais l2 wow eh enjoativo pacas ^^.

superdandi25
28/11/2007, 11:31
galera sei que o c5 ja ta meio passado mas meu amigo fez um server c5 legal e omais importante que ele ta 24hrs online.......a rate ta em 35x
entrem la e depois comentem por favor

www.dbrgames.com

Zrg.ling
29/11/2007, 01:54
que uma dica otima... faz o login e qdo aparecer seu overlord vc aperta em create...dai escolhe outro char e faz tudo de novo... mais poe outra classe nele.. overlord eh horrivel xD:wave:

Melhor classe do jogo. Não estou brincando.

MrGreen
29/11/2007, 11:46

Melhor eu não acho não mas é muito boa sim, muitas maneiras de se jogar e muito bom para ally !!!

Kamidaki
29/11/2007, 17:20

eu acho uma classe essencial pra um clan...mais ate agora num vi um overlord q ganhe de mim no pvp... pra mass pvp ele e otimo mais pra pvp x1 nem rola ^^

land
01/12/2007, 09:34
Overlord é bom pra pvp, upar, treta, siege buffar

Completo

zabuza
02/12/2007, 13:42
XPserver c5 full
add-ons
jedi sabers
dynasty weapons and armors
epic armors
tittanium armor
ligth sabers
gm-weapons
ultra sumons skills and death slash
original weapons.

rates Valfenda PVP
1000x xp
500x adena
50x drop
enchant safe +10
enchant max + 00
buffs and songs and skills are 8 hours

http://l2xp.myftp.org/

entrem e divirtam-se

marcos elerati
02/12/2007, 15:31
baixei o l2 mais não consigo ativar a conta alquem pode me ajudar valeu .

Zrg.ling
04/12/2007, 16:17
eu acho uma classe essencial pra um clan...mais ate agora num vi um overlord q ganhe de mim no pvp... pra mass pvp ele e otimo mais pra pvp x1 nem rola ^^

Eh pq seu x1 eh buffado e talz... nas olimpiadas ol mata tudo :)

joakin
04/12/2007, 18:41
Eu amo linage 2, este tenho detalhes gráficos excelentes

http://www.solooidos.com

BellaDonna
05/12/2007, 15:35
Olá a todos, não sei se estou postando no local correto e se não estiver peço para que movam o topico para o local apropriado... brigada :yes:

Bem pessoal, venho até vcs informar que esta on-line um novo server de Lineage2, o L2-Insanity, Cliente Interlude Off (não é L2J)

segue abaixo informações sobre o server para que vcs possam juntar-se a nós... convidem tb seus amigos

qualquer duvida entre em contato: belladonna.insanity@gmail.com

============================
WebSite:
www.l2-insanity.com

Registro:
http://l2insanity.servegame.com/l2cp/index.php?page=register

Path:
http://rapidshare.com/files/70479048/L2_Insanity_Patch_2.2.0_.rar.html

=====Staff L2-Insanity========
Multi-Language Staff
Friendly Staff
Daily Events
Serious and Dedicated Staff

=======Server info==========
-Exp Rate: 50x
-SP Rate: 100x
-Adena Rate: 300x
-Buffs : 2 Hours
-Cov/POFs : 30 minutes
-7 signs
-Olympiads Working 100%
-Hero Status - Hero Skills 100%
-Zariche Events
-Sieges
-Ancient Adena System

====Server Hardware=========
Intel(R),Xeon (TM),CPU Dual Processor 3.00GHz
4GB RAM dual channel

Novidades
===Armors====
1-Dynasty Heavy Set
2-Dynasty Robe Set DYNASYTY ARMORS (KAMAEL ARMORS)
3-Dynasty Light Set
=====================
4-Titanium Heavy Set
5-Titanium Light Set TITANIUM ARMORS
6-Titanium Robe Set
=====================
7-Epic Dark Knight Heavy Set
8-Epic Dark Knight Light Set EPIC DARK KNIGHT SET
9-Epic Dark knight Robe Set

======Kamaels Weapons===
Bow of Kamael (Legendary SA)
Dagger of Kamael (Legendary SA)
Sword of Kamael (Legendary SA)
Staff of Kamael (Legendary SA)
Blunt of Kamael (Legendary SA)
Spear of Kamael (Legendary SA)
Fist of Kamael (Legendary SA)
Dual of Kamael (Legendary SA)
Two Handed Sword of Kamael (Legendary SA)

=====New Weapons=======
Dusk Sword (Acumen)
Dusk Sword (Focus)
Dusk Sword (Haste)
-------------------------
Dusk Staff (Acumen)
Dusk Staff (Magic Hold)
Dusk Staff (Wild Magic)
---------------------------
Sword of Templar Epic (Focus)
Sword of Templar Epic (Haste)
Sword of Templar Epic (Crit.Stun)
-----------------------------------
Glint Eye Epic (Focus)
Glint Eye Epic (Might Mortal)
------------------------------------
Bow of Scion Epic (Focus)
Bow of Scion Epic (Cheap Shot)
Bow of Scion Epic (Crit.Slow)

======Areas Chaotic=====
Imperial Tomb (Chaotic)
Forge of The Gods (Chaotic soon)

sindicate
05/12/2007, 15:55

Não viaja cara overlord e dificil de upar, mas a partir do lvl 60 62, alem de ser um excelente char para pvp, é praticamente um mob controler, faz trenzinho facil de mob, da silence em area e da root em area, quer melhor coisa que isso para limpar catatomb

Kamidaki
07/12/2007, 06:48
Eh pq seu x1 eh buffado e talz... nas olimpiadas ol mata tudo :) nas olimpiadas ...ate buffer matar xD

Kamidaki
07/12/2007, 06:55
Não viaja cara overlord e dificil de upar, mas a partir do lvl 60 62, alem de ser um excelente char para pvp, é praticamente um mob controler, faz trenzinho facil de mob, da silence em area e da root em area, quer melhor coisa que isso para limpar catatomb

velho ...upar em L2 num e dificil com ninguem...ate de profeta ja upei sozinhu... to falano de pvp... num me vem com essa ...nunca vi um overlord ganha de mim no pvp... e claro q mass pvp eles sao otimos ...mais x1... pod eskecer... c eu cato um overlord do uma surra de gato morto...so paro qdo o gato miar :fist: xD (seriu mesmo... nem me preocupo com up...pra mim o eskema e pvp... pra up ele e bom mesmo... altas skills massivas) em olimpidas tb...buff moderadu xD

loljr
08/12/2007, 09:11
http://thedarkens.servegame.com:8080
novo server l2 interlude Xp 45x sp 75 adena 4500 enchant 90

GM:
TheFlex

Malk4vi4n
10/12/2007, 09:49
hahahahahahaha
por favor nao me fala que voce fez um sh dinovo, pq ai vo fica P.!

baixa o l2 do zero?! 400g de jogo
tais é loco

Ah, 3.1Gb de cliente, + update + update do server...
To com um shillien knight!
SK = GOD

Zrg.ling
10/12/2007, 17:33
velho ...upar em L2 num e dificil com ninguem...ate de profeta ja upei sozinhu... to falano de pvp... num me vem com essa ...nunca vi um overlord ganha de mim no pvp... e claro q mass pvp eles sao otimos ...mais x1... pod eskecer... c eu cato um overlord do uma surra de gato morto...so paro qdo o gato miar :fist: xD (seriu mesmo... nem me preocupo com up...pra mim o eskema e pvp... pra up ele e bom mesmo... altas skills massivas) em olimpidas tb...buff moderadu xD

Nao existe buff em olimpiada... -.-

so self buffs

e magos usam apenas spirit shot (sem blessed)

overlord janta mago em olimpiada... e fighter ele simplesmente mastiga.

Malk4vi4n
10/12/2007, 19:37

so self buffs

...mas tem q saber jogar!

HellPetry
11/12/2007, 09:56
Galera to procurando um server:::
exp => 10x a 20x
adena e sp tem q ser mais que a exp..
interlude e pelo menos uns 100 player...
Se alguem souber favor avisar...
Grato...

MrGreen
11/12/2007, 17:54

so self buffs

Só comigo que eles não fazem isso...

Kamidaki
12/12/2007, 14:55

so self buffs

self buff claro q tem mano... ou to fikano maluco ... mano ....assim vc me confunde... o entau participei de olympiada alterada... mais slef buff rola sim num rola... q dize as skills de status ne... pq nunca joguei de buffer pra sabe c self buff da pra usa em olimpiada xD... mo noob de olimpiada ...nunca peguei hero xD

Bred
14/12/2007, 21:03
pow to hum tempo sem jogar l2 to morrendo de saudades!

Zrg.ling
15/12/2007, 00:11
self buff claro q tem mano... ou to fikano maluco ... mano ....assim vc me confunde... o entau participei de olympiada alterada... mais slef buff rola sim num rola... q dize as skills de status ne... pq nunca joguei de buffer pra sabe c self buff da pra usa em olimpiada xD... mo noob de olimpiada ...nunca peguei hero xD

Le o que eu disse pow...

sÓ self buff :)

Zrg.ling
15/12/2007, 00:11
Só comigo que eles não fazem isso...

Eh que voce so jogou em server br... quando voc cair nas olimpiadas no dex vai apanha dos Ol. De todos uhahuhausuhs.

Blue_Viper
15/12/2007, 11:08
vcs conhecem algum server brazuca que seja 50x pra cima e permita o uso num pc com vista?
jogar o 20x é um saco...não dropa nada dos mobs...e a grana é curta demais...:said:

g4rts
15/12/2007, 11:27
Alguem recomenda algum server rate entre 5x ou 7x ???

[]'s

MrGreen
15/12/2007, 12:05
Eh que voce so jogou em server br... quando voc cair nas olimpiadas no dex vai apanha dos Ol. De todos uhahuhausuhs.

Então você confessa que você tambem apanha de OL??

SH deita OL facim

Mattew
15/12/2007, 15:14
oi
não tem como vc manda esse patch de uma outra maneira para eu baixar
não estou conseguindo fazer o download

meu mans eh matheustamanchieviez@hotmail.com
por favor me ajudem

obrigado ;D

qando eu começar a jogar meu nick será "prox"

xau :yes:

Mattew
15/12/2007, 15:30
oi
vc não poderia botar o patch de outra forma pra fazer download?
eu não estou conseguindo baixar, ok?

Kamidaki
15/12/2007, 16:07
Le o que eu disse pow...

sÓ self buff :)

mais c me pois uma duvida self buff de prophet no caso ...pode? pq nunca joguei com nenhum tipo de buffe nas olimpiada...dai num sei

Kamidaki
15/12/2007, 16:10
to em um server chamado caliburn... gringo ...tem uma pa de portuga lah ^^... e alguns brasileros tb ... 30x ate q e bonzin...o bom e q lah tem enemy...no asgard num tinha mais ninguem...30x pq ainda num to de ferias...mais axu q nas ferias vo faze uma conta no dex... zrg... prepara uma avadom robe ai pra mim ja hein ^^

land
15/12/2007, 18:30

OPSAKspoakOPSKA lol a maioria dos bons OV são BR o problema não eh pq o cara é BR mas sim pq ele jogo nos server de pvp tipo o da lan que eu vo as veses la tem um mlk de 10 anos que tem um OV 78 e 5000 mana potion na bag :lol: o mlk qundo ta morrendo começa a chupa nos mob volta o life todo :boring:
ai invetaram de fazer pvp como se fosce low rate sem mana potion e na arena deu do dele =x

Um cara que não tem noção das skills sempre toma mesmo ainda + os preguiçosos que não gostam de ler ai ficam perguntando o que isso faz ?

Detalhe meu menino não completou 4 meses de vida loguei ele uma semana ganhei - de 100 pvp e ja voltei pros top

Pode comprar, fazer corrupção, editar que eles não conseguem parar a elite como falei

http://img167.imageshack.us/img167/7331/he10ar5.jpg (http://imageshack.us)

http://www.horyu.org/novo/estatisticas.php

Kamidaki
17/12/2007, 07:21
OL tb chupa mana de canudinhu ne xD

Zrg.ling
17/12/2007, 10:23
Então você confessa que você tambem apanha de OL??

SH deita OL facim

Claro... cast baixo, usando spiritshot, que deixa o cast mais baixo ainda, ol cola da stun facil e cabo... to falando meu tenho amigo ol que ta nas olimpiadas todo mes, mago apanha facel.

Meu amigo mata necro assim. Stun no necro, xupa o summon e bate no necro de novo... m.def sem nocao, nao da tempo de nukar nao, dps vo pedi pra ele grava os videos pra voc ver.

Kamidaki
18/12/2007, 06:48
pra num dizer q nunca morri num pvp pra OL...morri onti... fui pra BS dai veio um OL enemy e me atako...qdo tentei ataka ele num consegui...fikei pensando o pq e tentando atakar...dai so fikei dando stun shot mesmo mais num pegava o diabu do OL me mato... depois qdo volta pra cidadi dai q eu vi o pq....estava sem flechas xD

PS: tinha acbaado de trocar sub de mago pra mainclass de archer so q eskeci as flexa.... isso sem tira qdo esqueco os SS xD

hudem
22/12/2007, 23:14
Galera Esse Serve E O bixoo 50x :thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
http://209.62.60.2/br/
Livre Pra Todosss

Riva.10
23/12/2007, 23:06
alguem ae joga no asgard 50x ?

<.Alexandre.>
23/12/2007, 23:08
caraca.. jogava esse jogo jah faz bastante tempo

joguinho viciante
ta oq agora?
parei no c4
agora jah deve ta c8 oO

Riva.10
23/12/2007, 23:09
c4
c5
Interlude
Kamael

sindicate
24/12/2007, 02:12
Umas screens minhas dos kamael no oficial.

http://img172.imageshack.us/img172/7292/l22007122323095884wk5.th.jpg (http://img172.imageshack.us/my.php?image=l22007122323095884wk5.jpg)http://img508.imageshack.us/img508/6274/l22007122323101559kr6.th.jpg (http://img508.imageshack.us/my.php?image=l22007122323101559kr6.jpg)http://img520.imageshack.us/img520/336/l22007122323102107ce8.th.jpg (http://img520.imageshack.us/my.php?image=l22007122323102107ce8.jpg)

Pessoal, vcs ficam perdendo tempo com privates, é legal, mas no jogo official, vira outro jogo, se vc acham private bom, vão achar o oficial espetacular, onde tudo funciona realmente.

Tem gente que diz que 30 reais por mes é muita coisa, se voces pensarem bem é so economizar 1 real por dia, ou beber menos algumas brejas, ou fumar menos etc... Mas garanto que as horas de diverção que passo jogando valem muito mais que 30 reais por mes.

TLL
24/12/2007, 08:50
Umas screens minhas dos kamael no oficial.

E aí o que está achando dos kamael? Já viu algum high-lvl?

Bawitdaba
24/12/2007, 10:12

High lv já tem varios AUEAHehEHAuehaUEHauheAUHEauh

Olha no forum do l2blah.

Bawitdaba
24/12/2007, 11:34
NInguem recomenda um server?

sindicate
24/12/2007, 22:57

Cara pelo que vi Kamael Beserker ta insano, tem stun igual ao intercept dos warrior do wow, e tem uma skill que tira a arma do oponente.

Eu to fazendo Kamael archer, atira muito rapido e bate tao rapido quanto um tyrant.
Todos os kamael sao equilibrados, usam magias e ataques de meele.

Soufly3xtr3m3
25/12/2007, 11:13
AE galera nao to conseguindo jogar nenhum private, baixei o Lineage 2 The Chaotic Throne "The Kamael" pelo link do proprio site fileplanet, mas não to intendendo... nao ta funfando qualquer server private, ou da erro de arquivos ou sequer inicia.... alguem tem ideia do que seja ?

Recruta
26/12/2007, 17:30
http://www.l2asgard.com/

To jogando la ahhh tempos jah continuo neh ....porem tenho jogado muito pouco qqer coisa o server eh muito bom com GM,s dedicados..fica ai minha dica :wave:

Soufly3xtr3m3
28/12/2007, 04:00
Alguem sabe aonde baixar um lineage C6 Interlude que preste ? Po... já baixei duas vezes, uma deu problema na instalação e o outro quando vai tirar da pasta zipada... aff ja ta fods.... :/

Kamidaki
28/12/2007, 08:15
Alguem sabe aonde baixar um lineage C6 Interlude que preste ? Po... já baixei duas vezes, uma deu problema na instalação e o outro quando vai tirar da pasta zipada... aff ja ta fods.... :/

ja pego no www.gamershell.com ? o meu eh de la ^^ ... pra vc e o faqueti... o melhor serve eh o Dex ...rate de 3x... muito loko c num me engano 8000+ players... so q como num tenhu tempo pra joga 3x num jogo lah...todo mundo q joga comigu keria jogar lah.... so q falta de tempo e foda... c la desse pra logar bot era rapidin... o oficial ta zuado.... tem bot demais in game... c pa eu vo la pro dex... o ziigling joga la e axu q o mr green tb ... vao lah...o serve e bom... eu to jogano num server 30x chamado caliburn... o deex....um dia qdo tiver tempo eu jogo lah

cotts
28/12/2007, 12:07
aqui vou criar um overlord mas to no início queria saber que tipo de equip é melhor pra ele heavy robe ou light?
e que skills eu devo por desde o inicio pra nao desperdiçar pontos?
obrigado

Bawitdaba
28/12/2007, 14:26
ja pego no www.gamershell.com ? o meu eh de la ^^ ... pra vc e o faqueti... o melhor serve eh o Dex ...rate de 3x... muito loko c num me engano 8000+ players... so q como num tenhu tempo pra joga 3x num jogo lah...todo mundo q joga comigu keria jogar lah.... so q falta de tempo e foda... c la desse pra logar bot era rapidin... o oficial ta zuado.... tem bot demais in game... c pa eu vo la pro dex... o ziigling joga la e axu q o mr green tb ... vao lah...o serve e bom... eu to jogano num server 30x chamado caliburn... o deex....um dia qdo tiver tempo eu jogo lah

auheuaHEUAheuaHEauhA
sofro do mesmo problema velho, TEMPO...

Eu sei um tri mas tem bastante gente mas a qualidade é mto boa..
www.horyu.org/lineage2 , vai no top 200 lineage 2 que vc acha varios..mas esse é o melhor!

AUHEAuheaHUEAHueuaHEUAheuaHEUAheuaEUHEAhu
é "O MELHOR"....
AUEHuehAUEHauehAUHEAuheuaHEUaheuAHEUaheuAHEUAHEUHa uhAUHEauh
Bem TRI, hyper chuva mega ultra TRI

aHEUHAuehaUEHaehaUHEauheuAHEUAheuaHEUAHeuaha

Novato !

land
29/12/2007, 10:50
Só vou te dar um conselho : sai desse server o mais rapido possivel

os motivos?? pergunta pro land

1º Não parece ter corrupção mesmo, mas as doações são bem ordinarias

Exemplo:

[Armas S, ja com sa, exceto Shining bow] - R$ 250,00
- Shining bow com focus +10% patac - R$ 300,00

Shining Bow não se crafta, ow seja arco de doador ow boter

2° GMs tem a manha de trabalhar é o interlude menos bugado que tem mas se vc depende deles pra alguma coisa vai ser ignorado... player la não tem opnião

3º Umas 5 Aly bem fortes com muitos players on domina o server ow seja 5x1 do lado deles vc não vai matar muito do outro vai morrer muito

4º Vende BWES no $, vende joias boss core,zaken,queen ant e orfen no $ pelo menos Baium Antharas e Valakas não.

So to la pela amizade que é mais forte que isso tudo ai :)

Mas é la que ta muitos playres fortes

Qualquer coisa se ainda insistir to la, eu tiha parado mas voltei a jogar 4 meses de vida meu archer :cool:

Primeira vez que faço a quest :lol: o tanto de nego que me chamo de *** nesse dia

http://img166.imageshack.us/img166/1883/shot00004be5.png

http://img168.imageshack.us/img168/760/sssmz0.png

HORYU BARTZ 7X

Zrg.ling
02/01/2008, 23:39
Dex Romania, 6k de ppls no x4, 2k de ppls no x12.

Interlude FULL em no maximo duas semanas (FULL MESMO, LIVRE DE BUGS, ficou em beta test mais de dois meses corrigindo bugs, ja era, go happy).

Kamidaki
03/01/2008, 06:49
ou faqueti...alem do 4x o dex tb tem um server 12x esse ai talvez de ate pra jogar e ver seu char evoluindo... pois jogava no supreme e la e 15x dava pra up normal ^^

Kamidaki
03/01/2008, 06:53
Dex Romania, 6k de ppls no x4, 2k de ppls no x12.

Interlude FULL em no maximo duas semanas (FULL MESMO, LIVRE DE BUGS, ficou em beta test mais de dois meses corrigindo bugs, ja era, go happy).

ou zig la no dex rola dual box? augumentation, shadow item e otras coisas assim tau funcionando la? ja da pra jogar como interlude? c sim prepara uma karmian ai pra mim ja dexa guardada xD

MrGreen
03/01/2008, 20:57
ou zig la no dex rola dual box? augumentation, shadow item e otras coisas assim tau funcionando la? ja da pra jogar como interlude? c sim prepara uma karmian ai pra mim ja dexa guardada xD

lolll...cara esse é o melhor server do mundo !!!

tem tudo absolutamente tudo que tem no oficial, a nao ser os bots, e algums eventos.

LOBOSAFADO
04/01/2008, 21:07
Vc ja tentou a Gattekeeper????

Matrixbr
06/01/2008, 13:37
po... toda hora q eu vo joga lineage, da 1 critical erro isso ocorre quando eu clico no icone do line... e quero saber se alguem sabe como conseguir acabar com esse erro---->2008.1.1 15:45:33
CPU : GenuineIntel Unknown processor @ 2669 MHz with 990MB RAM
Video : No Video

Assertion failed: GetClassInfoExW( NULL, WinBaseClass, &Cls ) [File:.\Window.cpp] [Line: 1049]

History: WControl::RegisterWindowClass <- UWindowManager::UWindowManager <- InitWindowing
se alguem ja passo por isso ou sabe como acabar , por favor me fala =)

hiei20
07/01/2008, 17:20
Pessoal desculpem se a pergunta parecer noob, mais o que é Interlude??? tô procurando um server de Lineage2 mais só acho esse tal de interlude, o que é Interlude?

guedes21
07/01/2008, 19:43
SIm..so pq comesei agora a joga os cara ficam se axandu pra cima d mim o unico decente eh o ThunderBR, q explica direito...

guedes21
07/01/2008, 19:44
Ops o Kamidaki tbm..

infobr
07/01/2008, 20:46
Eu sei um tri mas tem bastante gente mas a qualidade é mto boa..
www.horyu.org/lineage2 , vai no top 200 lineage 2 que vc acha varios..mas esse é o melhor!

Como todos ja disseram pula fora desse sv , tenho 4 chars la , e me arrependo , buff 57 , emp 66 , necro 67 e anao 57 = tempo perdido eu me matando upando na raca daki a poko negu usando bot , posto no fórum o bot continua la , fora a corrupcao q tem la , gm nerds com amigos nerds dando equips , tenho tanta raiva dakele sv , a unica coisa q keria era migrar meus chars pra outro sv , eu larguei de jogar la dps de 2 wipe , e ainda upei esses chars ai affs:yucky:

MAS N COMETAM O MESMO ERRO Q EU , PROCUREM OUTRO SERVIDOR , LA SO TEM MIRACLES +7 e JOIAS BOSS +7 TUDO DE GM PRA AMIGO ..

Kamidaki
07/01/2008, 23:29
Pessoal desculpem se a pergunta parecer noob, mais o que é Interlude??? tô procurando um server de Lineage2 mais só acho esse tal de interlude, o que é Interlude?

interlude seria o "c6" so q na cronica num existe c6 ainda... as 5 cronicas sao prelude... e essa nova e interlude.... a proxima vai ser endlude xD:lol:

ThunderBR
08/01/2008, 05:46
Vlw guedes, se vc quiser uma dica de server bom... recomendo esperar ateh o dia 14 e ir pro Dex 4x, vc pode baixar o patch dele em www.lineage.ro , ele eh um dos melhores servers de lineage privado, tem bastante BR's, uma comunidade muito boa, sem donations de nenhum tipo, muita gente (tinha ~4k players em media antes do beta) e completamente sem bots.
Digo pra esperar ateh o dia 14, que é quando acaba o beta (tudo que foi feito antes dessa data não vai ser mantido, apenas depois).

Eu tenho um clan lá no dex e praticamente todos da minha ally vieram de outro server ou começaram a jogar recentemente, uma galera muito gente fina, sempre se ajudando, upando junto, etc... as vezes rola ateh reuniao num barzinho ou restaurante da galera da ally que mora no Rio ou Sao Paulo.
Se vc (ou quem mais quiser) for jogar no Dex e quiser entrar no meu clan ou em um clan da ally, manda PM nos meus chars: "ThunderBR" ou "Psykotic", ou então pro meu amigo: "Harum" depois do dia 14/jan, estamos quase sempre online à noite.

Zrg.ling
08/01/2008, 23:19

Tudo isso funcionando :)

Kamidaki
09/01/2008, 10:58
uma coisa o dex a partir do dia 14 eu posso jogar com interlude? e uma coisa q ainda num me responderam... la da pra usar mais de uma box? tecnicamente isso nao e bot...
eu ja fiz minha conta no dex ...so preciso saber c da pra entra com interlude...num ando vendo o site...

Zrg.ling
09/01/2008, 16:42
Ja da pra usa interlude desde jah

o x12 ja ta live
so o x4 que ta beta, demorou um pouco mais.
por que eles pegava os bugs do x12 e corrigia nos 2.

Rola dua box, bot nao rola, ja tentamos de todas as formas :D

se tiver orkut:

http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37497436

Kamidaki
10/01/2008, 11:41
blz zig... vo joga um cadinhu no 12x eqto o 4x num libera entau... c rola dual box entau e sussa de upar depois q tiver com bufs... 2 job so com quest mesmo ne...num tem venda de item de quest ne... (ate porque prefiro sem venda, mais faze quest de pp e f%&*)

Zrg.ling
11/01/2008, 16:04
blz zig... vo joga um cadinhu no 12x eqto o 4x num libera entau... c rola dual box entau e sussa de upar depois q tiver com bufs... 2 job so com quest mesmo ne...num tem venda de item de quest ne... (ate porque prefiro sem venda, mais faze quest de pp e f%&*)

Tem que fazer quest pra tudo ;D

Seguinte se tu ta no 12 deve ta com um pouco de lag neh... o pc de la foi feito pra suporta 3k mas os clans do x4 foi tudo pra la brincar, tem ally de grade S la (dois meses que o x4 fico em beta, os nego sao vicio demais).

Mas no x4 eu logo as vezes pra brincar com os clanmember ta sussa, sem lags. Segunda recomeça o internato no x4 xD

Bobmauri
13/01/2008, 14:00
e o que voces acham deste aki www.linebr.com

ao meu ver me pareceu ser bom com rates 10x10x10 e é interlude

o que voces acham???

sindicate
13/01/2008, 19:01
Se metade da galera que joga em private viesse para o oficial daria para fazer uma guild gigante, mas infelizmente muitos sequer sabem o que é L2 realmente, ficam so nesses privates perdendo tempo sem falar que ate hj num nenhum provate que fosse balanceado.

Marked One
15/01/2008, 09:50
Private balanceado é complicado mesmo, doações, AIO buffer, joias boss...

Eu até gostaria de jogar no oficial, mas falta grana e tempo para isso.

To jogando no L2 Alpha www.l2alpha.com [6x] Interlude, entrando Kamael em fevvereiro.

Se alguém se interessar, só falar q a gente se encontra lá.

sindicate
15/01/2008, 10:29

To jogando no L2 Alpha www.l2alpha.com [6x] Interlude, entrando Kamael em fevvereiro.

Ja joguei nesse server alias fui o ultimo private que eu joguei antes de decidir ir para o oficial, so acho que 30 conto por mes não é caro, sai praticamente 1 real por dia, valendo todas as quess funcinando, updates constantes da ncsoft, atendimento de gm nao demora mais de 4 min, e sem contar todas as raças equilibradas e nao essa marmelada de private que mage, dagger e archer mata all, aqui no oficial mage erra magia a lot, dagger nao e tudo aquilo que parece no oficial, e archer fica sem mana facil.
Enfim to me divertindo pra cacete, o povo nao fica dando pk em geral, nem tem o porque ja que o prejuizo de ser pk no oficial é grande.

Marked One
15/01/2008, 16:05
Ja joguei nesse server alias fui o ultimo private que eu joguei antes de decidir ir para o oficial, so acho que 30 conto por mes não é caro, sai praticamente 1 real por dia, valendo todas as quess funcinando, updates constantes da ncsoft, atendimento de gm nao demora mais de 4 min, e sem contar todas as raças equilibradas e nao essa marmelada de private que mage, dagger e archer mata all, aqui no oficial mage erra magia a lot, dagger nao e tudo aquilo que parece no oficial, e archer fica sem mana facil.
Enfim to me divertindo pra cacete, o povo nao fica dando pk em geral, nem tem o porque ja que o prejuizo de ser pk no oficial é grande.

Deve ser ótimo jogar no oficial, mas não são só 30 reais não, vc não deve pagar sua banda larga né? XD

Se eu tivesse tempo...

igoro
15/01/2008, 16:43

Não recomendo o server. Alias não recomendo nenhum server BR, e não to dissendo isso da boca pra fora não.

Esse L2Alpha o GM até se esforça pra manter o server legal, varias correções, boa maquina, boa conexão, bota alguns eventos legais nos FDS. Mas acaba por ai... as doaçoes acaba com o server, venda de enchant seguro e joia boss, tem cara la com set completo de joia boss todas +15, e ainda set S completo +15 e arma S +15 (detalhe, pra ficar desse jeito só doando.. deve dá + de R$ 1000 - sem brincadeira). São os PvPs mais sem noção da face da terra... dura 1~3 segundos. Sem contar nos bugs do L2J, o mais grave são os bugs das skills. Aff... como me arrependo de ter perdido meu tempo lá.

Recomendo a todos os que jogam em server BR, tirarem um PvP nesse server: Abyss 300x(la2.theabyss.eu (http://la2.theabyss.eu)). Ele virou interlude agora, ainda tem alguns bugs, mas já dá pra se ter ideia de como eh um PvP de verdade.

E pra quem quer jogar L2 a serio, achei o server ideal: www.lineage.ro, simplesmente perfeito, sem lag, sem bug, tudo iguazinho ao oficial (só que não tem Bot e nem eBayers). Dois servers: 12x e 4x. O 4x tem em média 6k online, e o 12x tem 3k. Ambos tem muito BR jogando.

HellPetry
15/01/2008, 19:52
Galera quem ta jogando no lineage.ro no server de 12x ???
Acho que to indo pra la na semana que vem...

.Thiago
15/01/2008, 22:15
Gente =/

Eu tava com umas armaduras, comprei outras melhroes e outra arma =x
Ae eu andava certo, ele corria, agora com essas novas ele anda em camera lenta Oo
mto peso? como faz pra ele conseguir ir bem com essas armas e armaduras?

http://img256.imageshack.us/img256/3449/l2ty6.jpg

g4rts
15/01/2008, 22:22
Gente =/

Eu tava com umas armaduras, comprei outras melhroes e outra arma =x
Ae eu andava certo, ele corria, agora com essas novas ele anda em camera lenta Oo
mto peso? como faz pra ele conseguir ir bem com essas armas e armaduras?

http://img256.imageshack.us/img256/3449/l2ty6.jpg

Elas não sao para o seu lvl.. Ai vc toma penalidade por estar usando.. Pra arrumar isso se tem q pegar lvl 40 q eh grade c.. Que eh o grade das coisas q vc comprou... =D Sempre q se usar algo antes de ter o expertise vai acontecer isso...

lvl 20 - grade D lvl 40 C lvl 52 B lvl 61 A e lvl 67 S

.Thiago
15/01/2008, 22:29
Vlwww cara ahusahsauhsa :]
Ta logo ae entao ^^

Sempre que usar algo antes de ter o expertise?
Mas intaum, eu pegando lvl 40 vai da de usar tranquilo isso? =x
Pq msm somente com a arma, ja fica lentao

O e uma coisa, nao tem ponto pra add neh?

g4rts
15/01/2008, 23:05
Vlwww cara ahusahsauhsa :]
Ta logo ae entao ^^

Sempre que usar algo antes de ter o expertise?
Mas intaum, eu pegando lvl 40 vai da de usar tranquilo isso? =x
Pq msm somente com a arma, ja fica lentao

Isso msm, pegando lvl 40 ja vai fikr normal.. Outra coisa eh q com essa arma vc deve ta dando mto miss..

O e uma coisa, nao tem ponto pra add neh?

Não entendi...

.Thiago
16/01/2008, 02:03
Isso msm, pegando lvl 40 ja vai fikr normal.. Outra coisa eh q com essa arma vc deve ta dando mto miss..

Não entendi...

Com essa arma mto miss? soh testei uma vez, sendo que tava lentao neh
E essa arma ae, meia laranjada q to segurando, custou 2kk :lol:

E pontos pra add q eu digo, como em outos mmorpgs, vc ganha 5 pts qd passa de lvl e pode adicionar em força, destreza e talz

helioO
16/01/2008, 03:26
Com essa arma mto miss? soh testei uma vez, sendo que tava lentao neh
E essa arma ae, meia laranjada q to segurando, custou 2kk :lol:

E pontos pra add q eu digo, como em outos mmorpgs, vc ganha 5 pts qd passa de lvl e pode adicionar em força, destreza e talz

se você usar a arma que não seja do GRADE certo, perde status além de dar miss (erra os ataques) .

e no Lineage não existe essa de ganhar pontos para aumentar o Basic Status. o que você pode fazer é colocar umas DYEs que aumentem algum atributo e diminuem outro.

Mithrael
16/01/2008, 08:50
Jogo lineage 2 a uns 5 anos... ja joguei tudo que é tipo de servidor... o suficiente para concordar com alguns aki que server BR nunca presta, então nem perco mais tempo com eles... o que eu jogo atualmente é balanceado, sem corrupção (nada de armas +343798379847 brilhando de tudo que é cor pa la e pa ca) os donators não recebem quase nada (em relação a itens)

O super donator lá recebe:
All three second class transfer quest items
Third class transfer (Main class only. Does not work for Subclasses.)
Noblesse quests - Path to Noblesse 1 & 2 completed, and Path to Noblesse 3 up to Barakiel
Subclass (it gives you the equal status like completing the Mimir's elixir quest, but you must still complete the Fate's Whisper quest by hitting Baium with a Pipette Knife)
A circlet of Ice Fairy Cirra
A platinum donation package (see Platinum package above)

Platinum:
Voice on IRC #supremel2
Donator-Star next to your forum's nick ( )
Ability to add a forum avatar
Ability to see your statistics on the forums (Soon!)
Ability to create an account even if registration closed
Ability to login even if the server is full

e para isso tem que pagar 115 dolares...

os GMs trabalham para vc... (ja teve um caso de hacker com um colega e eles resolveram em 48 horas)

então até hj é o melhor no qual joguei até hj...
o unico problema é que ainda é C5... mas como eu disse prefiro um C5 sem corrupção, sem bugs do que um CT1 todo quengado...

A dica tai...
Rates de 15x nanaki e 5x aerith

www.supremel2.com

Nanaki ta com um pouco de lag para computadores menos robustos pq tem muito ppl...

Aerith é um pouco mais leve...

Mithrael
16/01/2008, 08:55
Só acrescentando o que o Helio disse... Sets de Armaduras tb podem mudar seus Stats... e com sistema de Weapon Augmentation hj vc pode sim alterar seus atributos.... (não do jeito que ela quer atraves de lvls up mas da pa colocar pontos em um atributo sem ter q tira-los)

sindicate
16/01/2008, 15:56
Eu realmente cansei de private, vo postar umas screens da minha kamael, comprei meu set theca full e minha sls +3+haste, no lvl 40 hehe feito que não e para todos, mas tambem ralei fazendo mercado uns 4 dias.

http://img237.imageshack.us/img237/6483/shot00018gf5.th.jpg (http://img237.imageshack.us/my.php?image=shot00018gf5.jpg)http://img177.imageshack.us/img177/8544/shot00020as1.th.jpg (http://img177.imageshack.us/my.php?image=shot00020as1.jpg)

So para vcs terem ideia de como é giran no server oficial.

http://img177.imageshack.us/img177/9055/shot00017od1.th.jpg (http://img177.imageshack.us/my.php?image=shot00017od1.jpg)

.Thiago
16/01/2008, 16:05
se você usar a arma que não seja do GRADE certo, perde status além de dar miss (erra os ataques) .

e no Lineage não existe essa de ganhar pontos para aumentar o Basic Status. o que você pode fazer é colocar umas DYEs que aumentem algum atributo e diminuem outro.

aa sim, mas qd eu tiver na classe, C, lvl 40, vai estar blz neh a arma? qts duvidas husahsuahsa

A... e oq são DINASTY WEAPONS?

igoro
16/01/2008, 18:06
Alpha com pvp de 3 segundos? Então vc nunca deve ter jogado os Speed da vida, pvp em MEIO SEGUNDO XD.

Realmente tem nego com set de joias boss lá sim, mas como o rate é 6x, vc não precisa se preocupar com eles tãããooo cedo.

Mas server BR é assim mesmo, não adianta, eu optei por jogar lá por só ter BRs, não praciso falar uma palavra em ingles q já enjoei.

Mas devo testar esse server q o parceiro passou de 12x ae, me passem seus nicks lá e eu entro.

Pra mim a gota d'agua foi qdo chegou um archer todo +15, e deitou +10 kras, tudo grade A e alguns eram S. O kra sem estrategia nenhuma, simplesmente fico paradão e tome-lhe skill e CP pots. Akilo ali é qualquer coisa, menos L2.

Eu jogo no 4x, e pelo que sempre ouço falar, o 4x é mais facil de conseguir as coisas. A economia lá eh bem balanceada, set e armas num preço justo. A única dificuldade eh upar... e mesmo assim nem é tão dificil qto parece.

Mas no 12x eh bom que tem uma Ally BR que dominda geral por lá, deve ser muito massa. É cheio de videos deles no LivePVP e Youtube (só procurar por Alardan).

Então nobres colegas, parem de perder tempos em LOLBRs. Os melhores servers de L2 são:
- DEX (http://www.lineage.ro/) (IL) - Rate 4x e 12x
- Supreme L2 (http://www.supremel2.com/) (wwwC5) - Rate 5x e 15x
- Abyss (http://la2.theabyss.eu/) (IL) - Rate 1x, 3x, 7x, 10x e 300x

***EDIT***
Add screens do 4x:
http://img441.imageshack.us/img441/6039/shot00214mx5.jpg Lilith
http://img443.imageshack.us/img443/3097/shot00220tc9.jpg Antharas
http://img513.imageshack.us/img513/8546/shot00007fu3.jpg Giran
http://img443.imageshack.us/img443/857/shot00026zp4.png Toi 13
http://img104.imageshack.us/img104/2155/shot00018hs7.png Juntando pra ir TOI 13
http://img471.imageshack.us/img471/6649/shot00070um0.jpg TOI 13
http://img50.imageshack.us/img50/2457/shot00217rr3.jpg Camp no Respaw Antharas
http://img120.imageshack.us/img120/7317/shot00073yi1.jpg TOI 13
http://img77.imageshack.us/img77/1870/shot00163yw5.jpg Ant Queen
http://img402.imageshack.us/img402/9171/shot00137hd1.jpg Dono de Gludio
http://www.forbiddengaming.com/img/users/valakas_slay/large/1.jpg 175 ppl Valakas

Bem, num é o oficial mas pelo menos é di grátis!!!! :D :D :D

Kamidaki
17/01/2008, 09:12
to indo pro Dex tb ...so num fui ainda pq to sem net ... como o amigo antis tinha falado ...o supreme e um otimno server tb .... ou zig tem certeza q da pra anda com dual box ne? num kero gm enxeno o meu saco in game xD.... ou e mais uma coisa qual os nomes dos chars de vcs q jogam no Dex 4x?

Kamidaki
17/01/2008, 09:21
a e mais uma coisa to procurando clan ja... futuro destroyer... vo v c começo hj... to sem net a uns 3 dias ... dependo dos pederastas da telefonica mexerem na minha linha xS

Kamidaki
17/01/2008, 10:19
Ps: digito tudo errado asism pq to no serviçu...dai fika meio compliacado de digitar sem ninguem ver dai digito errado e nem volto pra corrigi ^^

.reef
17/01/2008, 12:30
Eu tinha vontade de baixar esse jogo de novo...
mas só de pensar que eu vo ter que aprender a jogar já dá uma preguiiça, :(

sindicate
17/01/2008, 13:31
Em qual server q se joga.. ??? Cara eu tenho mta vontade de jogar no oficial, mas agora nem rola mais server com mtos anos de vida ja.. Galera ja ta todo overenchanted ou eu to errado.. ???

Mto fera seu char []'s

ps. To jogando no dex.. To curtindo o server tirando os lags q da em hora de pico.. Mas o server eh mto bom tem mtos players.. To jogando no Wrath (12x)...

To jogando no Franz, nao tem muito over enchant no franz nao, é um dos servers mais novo, e esses over que vc ve ae são de grade D, o maximo de OE que ja vi em TopItem fui uma Dual Damascus*Talum +8, e uma Arcane Mace +6, ao contrario dos private no oficial o povo nao arrisca tanto, quebrar um grade S, significa cerca de 450kkk jogados fora, o que é muita mas muita grana no oficial. E cara mesmo que tenha galera com OE, nao significa que vc vai tomar pk toda hora, alias muito dificil acontecer isso no oficial, ja que depois e um sako perder karma, para nao correr risco de dropar itens, ja que a partir do momento que vc tem karma, mesmo não estando com flag vermelha vc tem chance de dropar itens se morrer para mob.

igoro
17/01/2008, 15:14
Aonde tu pego essas SS's ? Sao do jeffim ahhuauah :P

Aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37497436

cry
17/01/2008, 15:27
Alguem me dah uma mao???

To tentando instalar o abyss e o romania, nenhum dos dois tah dando certo... dah erro na hora de entrar no jogo...

to com o Client C6 PTS...

eu devo atualizar????

se alguem puder ajudar...

Zrg.ling
17/01/2008, 20:10
Aqui: http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=37497436

Ahhh

entao voc deve me conhecer

so o Ayacos :P

o Marco, la da lista de mediadores xD

Marked One
17/01/2008, 23:07
Estou entrando no DEX, no 12x, pq 4x é meio fodinha d+.

Mas talvez eu tente o 4x tbm, tão falando q a economia é muito boa e talz, vamos ver.

Qual o nick de vcs lá? Ninguém responde isso pow!!!!

cry
18/01/2008, 11:51
Nao atualizei e consegui o romania funcionar... mas o abyss nao consigo fazer funcionar de jeito nenhum... ele entra no jogo, ponho login, entro no server, crio o char, na hora de dar start, dah erro... alguem sabe pq???

Zrg.ling
18/01/2008, 16:51
Hum... ki coincidência.... tô tentando te mandar PM a tarde toda. Pra ver a possibilidade de entrar no Irmandade. ^^

Mas já falei com o soneka, e ele me disse que tava full. Não estou com pressa, vou esperar minha vaga... pelo que vi no Orkut, vcs têm futuro. E eu quero participar dessa escalada... até qdo a ally Infinity estiver comandando geral!!!

Uiiaa

tipow, a tarde eu tava dormindo, ate dexei o char logado vendendo mas nao tava on mal ai

eh a academy ta full sim, mas o pessoal ta instigado, todo dia saem 2, 3 da academy pro main, jaja libera espaço. Tem dois que eu vi hoje na ultima parte da quest, um Ol e um Glad, assim que eles sairam a vaga eh sua entao :yes:

igoro
18/01/2008, 23:05
Uiiaa

tipow, a tarde eu tava dormindo, ate dexei o char logado vendendo mas nao tava on mal ai

eh a academy ta full sim, mas o pessoal ta instigado, todo dia saem 2, 3 da academy pro main, jaja libera espaço. Tem dois que eu vi hoje na ultima parte da quest, um Ol e um Glad, assim que eles sairam a vaga eh sua entao :yes:

Pow manda PM entao... meu char principal é o Miro. Preciso de duas vagas ai no clan, uma pra mim e outra prum amigo meu. Mas não vê ae as prioridades, pois não tenho pressa... ainda to upando anão e buffer ^^

.Thiago
18/01/2008, 23:35
Acho que esse http://www.revolutionserver.com/l2/
Eh o unico server que preste... e tenha bastante BR jogando =x

Zrg.ling
19/01/2008, 08:58
Acho que esse http://www.revolutionserver.com/l2/
Eh o unico server que preste... e tenha bastante BR jogando =x

Se pah no dex tem mais que esse ai

mais ppl eh claro, bate 7000 facil. Mais br ainda creio que tenha tbm, ja vi muitos clans brs la, o meu por exemplo ta quase full, o da ally tbm, e o outro que frequenta o TS com a gente eh bem xeinho... minha friend list tirando o clan ainda tem uns 50 br.

.Thiago
19/01/2008, 11:47
Qual o site do dex? =x

Zrg.ling
19/01/2008, 11:58
lineage.ro

g4rts
19/01/2008, 19:28
Qual o site do dex? =x

http://www.forbiddengaming.com/ :yes:

.Thiago
19/01/2008, 20:01
Nenhum dos dois entrou Oo
Seis tao me zuando :D

Uma coisa, onde tem bastante gente? Nunca entrou ninguem nesse jogo... ando mais que um carteiro

Rafael_bgs
20/01/2008, 08:40
aff, queria fzer o cadastro ms o site n manda o serial pra mim :(, ja to de saco cheio de esperar

Zrg.ling
20/01/2008, 11:55
Nenhum dos dois entrou Oo
Seis tao me zuando :D

Uma coisa, onde tem bastante gente? Nunca entrou ninguem nesse jogo... ando mais que um carteiro

os dois dao no mesmo link tenta again

sobre o serial manda pra email do yahoo, hotmail eh uma droga =/

HellPetry
20/01/2008, 13:10
sobre o serial manda pra email do yahoo, hotmail eh uma droga =/

Cara mandei pro meu do yahoo e nem demoro 2 min ja tava la...
Acho q vo começa hoje no 12x, quem ta jogando la deixa o nick ai...
Flw.

Rafael_bgs
21/01/2008, 02:06
k-rai, fica dando um p... de um erro aki qdo eu tento abri o jogo, ja to de saco cheio... alguem pode me da uma ajuda ???

Rafael_bgs
21/01/2008, 11:09
O server tava com uns prob de log agora ta de boa

sempre que logar, logue pelo updater

cabei de logar duas contas foi sussa

esse find foi tenso mesmo mta gente tava com prob pra loga

ontem a noite ja arrumaram.

A cara, desisto, qdo eu logo pelo updater da o erro, e qdo eu entro pelo link Lineage2.exe n consigo logar... n sei como vcs estao conseguindo jogar

Zrg.ling
21/01/2008, 12:27
O seu eh interlude ?

soulzor
21/01/2008, 19:00
Alguem sabe um server PvP bom que tenha bastante gente?to querendo testar umas classes.

.Thiago
21/01/2008, 20:56
Nanny, qd volta a net, faz um server Adrenaline :fun:

Alguem sabe um server PvP bom que tenha bastante gente?to querendo testar umas classes.

Visse na hora certa hsuhsausha
http://66.79.167.60/site/

Tem trocentas mil pessoas aki :lol:
Soh que eh uma saco, nao da pra matar bixo =/

Tipo, vc pode pegar ate no maximo SET B, e nao da pra sair, teleporte soh pra lugar PVP e onde vai pros bixos tem umas pedra impedindo
Pq pra compra set A ou S ou akele outro nome que me esqueci, vc tem que pagar, 100 euros vc ganha 1500 dinheiros hsausahs esqueci o nome da moeda
Magia, tem o set la, akele vermelho, a foto ta ali embaixo... custa 2000 :eek:
150 euros por um set pqp e tem cara que tem...

Agora as fotos sajhsuahsauhsa

Meus charssssssss :fun::w00t:
http://img168.imageshack.us/img168/4699/l2charssn1.jpg

Esse set aki que eu falo ali encima, lindo :wub:

http://img168.imageshack.us/img168/2671/setroxbv2.jpg

E alguem sabe oq ser essa cabeçona? :lol:
http://img183.imageshack.us/img183/8383/cabeaoly3.jpg

Agora....... **** server chato sahusahsauhsa
Eu nao sei oq fazer, tem mo galera perambulando e n tem bixo pra mata =/

racream
21/01/2008, 23:29

esse serve naum e bom ele e otimo
os mobs ficam em giram
vende intens top S
e kamael
eo registro e automatico
Site: http://www.l2-light.com/indexx.php
mas se ja quiser adiantar add isso aqui no host

127.0.0.1 localhost
84.244.166.88 l2authd.lineage2.com
84.244.166.88 L2testauthd.lineage2.com

.Thiago
21/01/2008, 23:43
aff e kamel?
q bosta pq =/

Interlude eh melhro ashuashsauhsa
Senao tem que baixa kamel tb

Ou da pra deixa atualiza no launcher oficial neh?

haha ta escrito la interlude... vo tenta

affffff
NAO FUNCIONA ESSE NEGOCIO DE ADD HOST NUM SEI OQ... eu add la e entro pelo l2.exe q ta na pasta system do l2... ou tem que entrar pelo launcher correto?

racream
22/01/2008, 00:10
aff e kamel?
q bosta pq =/

Interlude eh melhro ashuashsauhsa
Senao tem que baixa kamel tb

Ou da pra deixa atualiza no launcher oficial neh?

haha ta escrito la interlude... vo tenta

affffff
NAO FUNCIONA ESSE NEGOCIO DE ADD HOST NUM SEI OQ... eu add la e entro pelo l2.exe q ta na pasta system do l2... ou tem que entrar pelo launcher correto?

Oa vai em C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
Quando vc chega la vai ver um arquivo chamdo host clica duas vezes ai escolhe para abrir ele com bloco d nota ai vc muda o q ta escrito pelo o q eu eu escrevi ai
A e vc tem q pelo l2.exe dentro da pasta sistem
Interlude tenho uns 20 serves aqui um dia q eu tive com menos prequisa te passo uns

.Thiago
22/01/2008, 00:24
Sim... akilo la q vc fez eu fiz sahusahusa
Mas axo que nao da certo, pq o server eh kamel eu axo, pq la diz pra espeerar e atualizar o jogo completo, ae dps muda o host
Pq eu fiz isso e nao da... pq oq tem haver esse hosts com o negocio do jogo =/

Vo da uma olhada v c tem uns PPV ae acima de 3k de xp
Da uma raiva, tem alguns ae q nem diz as rates

racream
22/01/2008, 00:31
Sim... akilo la q vc fez eu fiz sahusahusa
Mas axo que nao da certo, pq o server eh kamel eu axo, pq la diz pra espeerar e atualizar o jogo completo, ae dps muda o host
Pq eu fiz isso e nao da... pq oq tem haver esse hosts com o negocio do jogo =/

Vo da uma olhada v c tem uns PPV ae acima de 3k de xp
Da uma raiva, tem alguns ae q nem diz as rates

http://l2-daex.es.tl/Home.htm

http://www.lineage2online.us.tc/

esses dois sao os mais pvps

mais ai os dois sao na base do hosts

racream
22/01/2008, 00:33
tinha mais serve aqui mas acho q mexeram nas minha coisas

.Thiago
22/01/2008, 02:29
to jogando akele russo ;D
Ql a XP desse? http://www.lineage2online.us.tc/?
Mas...
- Que pote usa pra recupera HP? Peguei dois la, nenhum recupara
- Onde pega mais skills?
- Onde avança a classe? Escolhe se quer ser warrior, guerreiro, seila algo assim ^^

racream
22/01/2008, 07:51
to jogando akele russo ;D
Ql a XP desse? http://www.lineage2online.us.tc/?
Mas...
- Que pote usa pra recupera HP? Peguei dois la, nenhum recupara
- Onde pega mais skills?
- Onde avança a classe? Escolhe se quer ser warrior, guerreiro, seila algo assim ^^

esse ai 4000x
Mas skil so trocando d classe no gatim
warior e gladiador, rogue e arqueiro ou daqueiro,e o outro q e num lembro o nome e tanker

Rafael_bgs
22/01/2008, 19:28
aew consegui entrar no l2Dex, ms eu n entendi, vcs falam q ele é o melhor server q tm, ms foi o mais lagado q eu joguei,alem de ser o mais dificil de logar... peguei um ping de 330 :(, mas valew pela dica meu povo ^^

racream
23/01/2008, 12:30
Pra q esse tanto d gente ai
Parece q ta pedindo leg

racream
23/01/2008, 12:32
aew consegui entrar no l2Dex, ms eu n entendi, vcs falam q ele é o melhor server q tm, ms foi o mais lagado q eu joguei,alem de ser o mais dificil de logar... peguei um ping de 330 :(, mas valew pela dica meu povo ^^

Amigo esse ai e o uns do mais xp mais
Esse aqui e bom e nao lega e bom d xp d+
O chato e q tem q confirma no email
85.142.21.51 L2authd.lineage2.com
http://la2.sz.ru/register.php -> Site RUSSO
Cadastro tem que confirma no E-MAIL

HellPetry
24/01/2008, 10:01
Galera tenho umas perguntinhas....
1) To fazendo a quest para scavanger, mas não sei onde ta o tal de master toma, onde
fica esse npc????Se alguem tiver um tuto de como faz essa quest, plis passa...mas em pt-br...
2) Um amigo ta querendo começa a jogar mas o pc dele tem o vista instalado, como o L2
ta rodando no vista???
3) Tem alguem jogando no dex romenia no server 12x??? Posta os nik ai, ou mand pm pra
PocaSombra...
Grato....

guedes21
24/01/2008, 10:31
Oi...alguem pode me tira umas duvidas?!
Tipo quando o se chega lvl 80, e apos tem como voltar lvl 40 para escolher otra profissao neh? pra fika mais forte ainda...como se chama isso?e como se faz?
VLw se puderem me ajudar...

Zrg.ling
24/01/2008, 10:31

No c4 era o melhor neh 7k de nego sem lag

agora interlude muito mais pesado

vao melhorar a maquina e nao vai demorar, abriram doaçoes, precisam de 2k de dollar

PS. DOAÇÕES E NAO VENDAS OK. VOCE DOA E NEM MUITO OBRIGADO IRA RECEBER :p

Zrg.ling
24/01/2008, 10:33
Pra q esse tanto d gente ai
Parece q ta pedindo leg

Quanto mais gente mais pvp point, mais chance de raid partys, mais chance de voc se destacar, mais chance de voc humilhar os outros e etc etc etc. Lag é coisa pra pc fraco e server ruim.

g4rts
24/01/2008, 10:41
Oi...alguem pode me tira umas duvidas?!
Tipo quando o se chega lvl 80, e apos tem como voltar lvl 40 para escolher otra profissao neh? pra fika mais forte ainda...como se chama isso?e como se faz?
VLw se puderem me ajudar...

Voltar mais forte não, vc pode fazer a quest de sub classe, ai no caso se pode ter o seu char principal mais 3 classes, única coisa boa disso eh q vc n precisa fazer as quests desses outros 3 chars e a quest de sub classe é pre-requisito da quest de nobless q eh necessario pra virar hero.. =D

Tio_Patinhas
24/01/2008, 10:45
Galera tenho umas perguntinhas....
1) To fazendo a quest para scavanger, mas não sei onde ta o tal de master toma, onde
fica esse npc????Se alguem tiver um tuto de como faz essa quest, plis passa...mas em pt-br...

http://mistercao.blogspot.com

ai tem todas as quest traduzidas
otimo site pra quem tem problemas de quest (igual eu :yes:)

guedes21
24/01/2008, 10:48
Tah mas vc tem como me detalha este prosesso?

HellPetry
24/01/2008, 16:03
Galera diz ai se o L2 ta rodando no vista....

ThunderBR
24/01/2008, 16:03
40kk tu fazia la ? acordava e ia dormir la neh ? AUhAuha nunca passei dos 20.
E agora no interlude Cry 11,12 e 13 vao abaixar o preço assim como sets A's que eram absurdamente caros.
Os romenos doidos que disseram que dava pra fazer 40kk por dia com spoil em branded + um PP ou SE em dual + Pole + Trem :P
e eu nao duvido naum, eu q nao tenho spoiler consigo fazer em media 15 a 20kk/dia soh upando nos lugares certos.

HellPetry
24/01/2008, 16:25
Os romenos doidos que disseram que dava pra fazer 40kk por dia com spoil em branded + um PP ou SE em dual + Pole + Trem :P
e eu nao duvido naum, eu q nao tenho spoiler consigo fazer em media 15 a 20kk/dia soh upando nos lugares certos.

Cara isso em q server???To começando a fazer um spoil no dex 12x...
Esplica melhor isso ai...

Zrg.ling
24/01/2008, 17:07

Eu vejo voce mais sentado do que tudo haha

mas se voc faz 20kk dia voc devia ta de set A ;x

guedes21
24/01/2008, 17:23
Alguem pode me fla como eu faso pra depois do lvl 80 viram hero?com detalhes^^ vlw

Ryu
24/01/2008, 17:25
Galera diz ai se o L2 ta rodando no vista....

sim, mas pelo que sei somente em alguns.
Um exemplo é o caliburn.

g4rts
24/01/2008, 18:18
Alguem pode me fla como eu faso pra depois do lvl 80 viram hero?com detalhes^^ vlw

Com essa paciência q vc tem, se não vai virar eh nunk. Seguinte n vou detalahar a quest de sub classe aki, mto menos a de nobles eh mto grande..

Pra se virar hero vc tem q ter quest de sub classe dps quest de nobless, sendo nobless vc vai estar apto a participar das olimpiadas q duram 1 mes.. Se vc ganhar mais pontos q todos os outros chars q possuem classe igual a sua vc virará hero :yes: Simples assim.. =D

Nas 2 quests q vc tem q fazer se vai precisar matar RB (raid boss), logo vc precisa de amigos fortinhos.. Procura no google q se acha a quest to com preguica tem tempo q eu fiz e n lembro de quase nd :no:

.Thiago
24/01/2008, 18:33
Putz onde muda de classe?
Tpw... passa de human pra warrior, ou fighter nao sei... e assim vai???

Zrg.ling
25/01/2008, 01:50
Server low rate ou de PVP?

guedes21
26/01/2008, 17:18
Oi alguem pode me ajuda to comesando a joga lineage e alguem pode me fala pra q serve esse iten?
Vlw

xLuizx
26/01/2008, 20:32
airton_spectre>>

vc joga o lords??

eu jogo la no 20x

eu so o bow spectral summoner lvl 80

Recruta
27/01/2008, 21:38
Tenho um char parado no Lords quem me ajuda !!??? TR 56 hehehe ....vo brincar la tbm

Blue_Viper
28/01/2008, 09:11
airton_spectre>>

vc joga o lords??

eu jogo la no 20x

eu so o bow spectral summoner lvl 80
ô meu véio...
eu jogo sim...no 20x e no 14x ...
ambos com o nome XxBlueviperxX :yes:
no 20x sou arqueiro dark elf lv 65(7 doom +3)+carnage bow
e no 14x sou archeiro humano lv 58(set theca)+ akat sa guidance
é só invitar pra gente trocar uma idéia..:D

HellPetry
28/01/2008, 16:51
Oi alguem pode me ajuda to comesando a joga lineage e alguem pode me fala pra q serve esse iten?
Vlw

Cara esse simbolo serve pra vc usar para aumentar a sua agilidade...
Ou no jogo dex...ela aumenta speed, atack speed, evasion, acurasi...
Se vc for archer ou dagger pode pegar...

Kamidaki
28/01/2008, 18:59
essa foi F#%&@ hein land

huahuahuahauhau xD

HellPetry
29/01/2008, 10:27
A galera daqui ja tem cla formado no server 12x do dex romenia???
Se tiver manda pm pra pocasombra... so spoiler..

Pollo
30/01/2008, 09:54
Pessoal...
to afim de voltar a jogar lineage...
alguem me indica um server q esteja jogando ai???
kero arranjar algum amigo pra jogar!
:yes:

Alt
30/01/2008, 22:06
Lineage® II ( Serve official )

Opa, Blz galera ;D

Ta rolando trial de 7 dias no Lineage2 official.

www.lineage2.com

Manda PM aqui no forum com o E-MAIL que eu mando o convite ;D

http://www.livepvp.com/index.php?p=v...es&fileid=2121

Zrg.ling
31/01/2008, 16:35
Nada... uma semana ja ta susse... falta uns 600 dollares eu axo... uma semana creio eu ja vai ta fodao o server.

o lineage.ro eh o dex ;]

Bobmauri
31/01/2008, 17:52
Não tem previsão de quando essa nova maquina estará no ar. Ainda falta 40% da grana pra comprar a nova maquina, e com o ritmo das doações(5% ao dia), meu palpite é de pelo menos duas semanas.

Dex - http://www.lineage.ro/
Abyss - http://la2.theabyss.eu/
SupremeL2 - http://www.supremel2.com/

OBRIGADO Igoro

estou baixando o full client C5 do site do supremel2 (2,89GB)
porém tenho uma dúvida: qual o procedimento correto para instalar o patch para jogar no Supreme? e no DEX?

obrigado

xLuizx
31/01/2008, 19:50
galera nao sei se vcs tem kamael ai

mas aki em casa vivi dando critical error, vc sabe o por q da isso?? tem soluçao

se tve me da uma ajuda ai ^^

xLuizx
31/01/2008, 19:52
no lords eu tenho

bow lvl 78 spectral master, buff, dance, song lvls 78 3 job
e um empower lvl 70 :(

igoro
31/01/2008, 21:20
OBRIGADO Igoro

estou baixando o full client C5 do site do supremel2 (2,89GB)
porém tenho uma dúvida: qual o procedimento correto para instalar o patch para jogar no Supreme? e no DEX?

obrigado

No Dex, tem que baixar a versão Interlude (tbm conhecida como C6 :boring:), dai baixa o Patch, extrai na pasta System do jogo, e são apenas dois arquivos, executa e pronto. Ele vai atualizar uns arquivos, e dps abrir o jogo.

No supreme, apesar de utilizar a versão C5, deve ser bem parecido com o Dex.

Bobmauri
31/01/2008, 23:21
No Dex, tem que baixar a versão Interlude (tbm conhecida como C6 :boring:), dai baixa o Patch, extrai na pasta System do jogo, e são apenas dois arquivos, executa e pronto. Ele vai atualizar uns arquivos, e dps abrir o jogo.

No supreme, apesar de utilizar a versão C5, deve ser bem parecido com o Dex.

como vou jogar no supreme, eu to baixando a C5, se não eu tinha baixado a Interlude.
Será que vale a pena jogar ainda com a C5???

valeu

Kamidaki
01/02/2008, 10:04
o supreme e um server muito bom ....com muitos players... mais sinceramente o dex e melhor... e tem mais players ainda... o supreme tem uma media de 2500+ e o dex se nao me engano 4000+ players ... eu vou jogar no 12x no dex... eu aualmente estou num server 10x kamael...mais tem pouca gente ainda nao sei se fico por muito tempo

HellPetry
01/02/2008, 12:10
o supreme e um server muito bom ....com muitos players... mais sinceramente o dex e melhor... e tem mais players ainda... o supreme tem uma media de 2500+ e o dex se nao me engano 4000+ players ... eu vou jogar no 12x no dex... eu aualmente estou num server 10x kamael...mais tem pouca gente ainda nao sei se fico por muito tempo

Cara quando tiver on line manda pm pra PocaSombra...
Deixa o teu nick ai tmb...:D
Flw..

Bobmauri
02/02/2008, 15:39
Pessoal estou com problema durante a instalação do L2 Supreme

Já baixei o full Client C5 e instalei, até ai tudu certo. Dai baixei o patch do Supreme no site www.supremel2.com.br, só não sei se baixei o patch certo, mas a questão está ai, executei pelo ícone do patch e ele começou a atualizar depois acabou a atualização e eu cliquei em Check Files dai começou outra atualização... bem demorada por sinal. Peço quantos Mb tem essa atualização ??? No site tem um link para baixar essa atualização direto sem ser pelo launcher. Lá ela tem 180 Mb zipada. Parece ser melhor baixar do site por que pelo launcher ta uma tartaruga.

Valeuu

Bobmauri
02/02/2008, 16:56
Ops eu de novo,

esclarecendo, eu consegui instalar a atualização e entrou no jogo, porém no login diz que minha senha está errada....que "mer.." eu digito certo o login e senha e sempre diz que não confere. Tentei entrar no forum do Supreme com a mesma senha e login e no SITE ACEITA.... "Caralh....." to ficando irritado com isso

Lembrando já ativei a conta pelo e-mail que eles me mandaram

alguem sabe de algo parecido?

abraço

HellPetry
03/02/2008, 16:26
Cara será que não são contas separadas???
Forum é uma e Jogo é outra???

HellPetry
03/02/2008, 16:28

ThunderBR
03/02/2008, 20:11
Eu vejo voce mais sentado do que tudo haha

mas se voc faz 20kk dia voc devia ta de set A ;x

Eu quis dizer que da pra juntar + de 15kk em 1 dia... em 4h em witch da pra juntar mais de 300k pedras verdes, dependendo do tamanho da party. Só isso ja da uma boa grana vendendo as AA... + nem todo dia da pra ficar 4h soh upando neh.
Outro lugar mto bom pra fazer grana eh em GC, fazendo a quest de la, parte 2 ja q os recipes de maj light tao supervalorizados no dex.

eu sempre deixo meu char vendendo algo quando vou trabalhar, por isso q ele passa o dia sentado :)

Bobmauri
03/02/2008, 21:53

é mesmo hellpetry agora que eu tava lendo no site, tem uma conta pro forum que foi a que eu fiz primeiro e outra conta só para jogar o L2, porém eles taum fazendo manutnção no server 2, entaum não dá para criar conta de jogo por inquanto...

valeuu

HellPetry
04/02/2008, 08:46
é mesmo hellpetry agora que eu tava lendo no site, tem uma conta pro forum que foi a que eu fiz primeiro e outra conta só para jogar o L2, porém eles taum fazendo manutnção no server 2, entaum não dá para criar conta de jogo por inquanto...

valeuu

eh isso ai...:yes:

HellPetry
04/02/2008, 08:54
Eu quis dizer que da pra juntar + de 15kk em 1 dia... em 4h em witch da pra juntar mais de 300k pedras verdes, dependendo do tamanho da party. Só isso ja da uma boa grana vendendo as AA... + nem todo dia da pra ficar 4h soh upando neh.
Outro lugar mto bom pra fazer grana eh em GC, fazendo a quest de la, parte 2 ja q os recipes de maj light tao supervalorizados no dex.

eu sempre deixo meu char vendendo algo quando vou trabalhar, por isso q ele passa o dia sentado :)

Cara nunca joguei de spoil, mas agora tenho um...
Onde posso conseguir grana no lvl 30???
Tipo onde consigo itens bons e que vendam facil???

HellPetry
05/02/2008, 12:27
Galera alguem ta conseguindo logar no dex...
Ja faz 2 dias que ta so desconectando pra mim???
Q M****...

MrGreen
05/02/2008, 18:20
Galera alguem ta conseguindo logar no dex...
Ja faz 2 dias que ta so desconectando pra mim???
Q M****...

Cara eu ja postei aqui respondendo qual é o problema...

o server ta lotado, por enquanto

as doações ja estão no 77% aí quando terminar, tudo sera resolvido, por enquanto tenta loga de madruga e de manhãzinha que voce consege rlx :wave:

ShiftBR
06/02/2008, 21:40
Tem o Abyss que abriu um server novo (rate de 10x) dia 14/jan/08. E já tem quase 3000 players online. Só não entendi pq abriram outro server 10x, acho que talvez esse novo seja full 10x (XP, SP, adena, quest...) se for isso mesmo deve ser bem legal.