PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 [28]

MrGreen
11/02/2008, 11:56
ou green mais vc ta jogano de BD ativo ou so support? pq eu quero joga de suport ativo ^^ ai e mais facil de pega hero nas oly :D

qualquer coisa crio um sws....mais imagina batle de 2 sws nas olympiadas...deve dar ate sono

Boas noticias, eu larguei o BD ^^.

eu tava upando soh de suport mas largei pq eu vo te uma ajuda boa e n vo precisa.

alem disso fase dual box de BD ou sws deve se ruim pacas.

vo fica soh com meu glad msm :wave:

racream
11/02/2008, 15:25
Alquem me arruma um tuto pra fazer um server kamael

sorum
11/02/2008, 21:22
Naum so mto fan..mais como mtos flam...comecei a jogar e vi que eh dahorinha=D

kogakola
12/02/2008, 09:04
acabei de baixar o lineage do site oficial ele é o kamael ,é a primeira vez que eu jogo isso..
tem algum server com essa versao?

Strique
12/02/2008, 17:45
baixar pelo site tah demorando d+ aqui.. to quase desistindo, pqp

HellPetry
14/02/2008, 08:25
Cara espera so mais uns dias que vai abri mais vagas no DEX...
Dai tu vai pra la tmb...

xLuizx
14/02/2008, 14:47
oia ele e 12x br??

se for ja to indo pra la XD

Kamidaki
15/02/2008, 10:21
eu tenho a conta do dex criada...o que falta e criar vergonha na cara e fazer meu char logo

xD

Green... Zig.... vcs ja deixem uma tallum heavy me esperando ai hein... vo fazer um Warlod pra arrebenta

MrGreen
15/02/2008, 11:50
EAHUHUeaEaauehaiuehuahe kamidaki, eu tallum heavy, é disso que eu preciso ^^ SOU GLADIATOR ^^. to lvl 20 ainda rapaz.

g4rts, o dexc nao é o server que tem menos bugs, ele nao tem bugs ^^

é a versao do reatil interlude cara. e como voce idsse NAO TEM DONATORS

meu nick lá :Ridgeback

g4rts
15/02/2008, 12:25
EAHUHUeaEaauehaiuehuahe kamidaki, eu tallum heavy, é disso que eu preciso ^^ SOU GLADIATOR ^^. to lvl 20 ainda rapaz.

g4rts, o dexc nao é o server que tem menos bugs, ele nao tem bugs ^^

é a versao do reatil interlude cara. e como voce idsse NAO TEM DONATORS

meu nick lá :Ridgeback

Tem alguns bugzinhos s, quests q não estao funcionando tipo a de forge, sistema de padrinhos, e outras q eu n to me lembrando. Mas nenhum bug grave q atrapalhe o jogo =).

MrGreen
15/02/2008, 17:08
Tem alguns bugzinhos s, quests q não estao funcionando tipo a de forge, sistema de padrinhos, e outras q eu n to me lembrando. Mas nenhum bug grave q atrapalhe o jogo =).

Lol entao porque nao postaram nada la até hoje??

porque é só deportar os bugs que os cara ajeitam se possivel...

docoro
15/02/2008, 18:27
Quando vou ponho meu login e minha senha no espaço e cliko pra entrar...
O lineage nao entra :ranting3: fica um tempao tendo conectar e nao entra..

Por favor me deim uma dica plz:yes:

g4rts
16/02/2008, 00:32
Lol entao porque nao postaram nada la até hoje??

porque é só deportar os bugs que os cara ajeitam se possivel...

Ta lá no forum isso... A de forge os gms trocam seus itens de quest pelos rcps ja q o npc q troca n funciona..

MrGreen
16/02/2008, 12:27
Ta lá no forum isso... A de forge os gms trocam seus itens de quest pelos rcps ja q o npc q troca n funciona..

Ah ta...

voce ta que lvl ??

Blue_Viper
16/02/2008, 17:45
AJUDEM PLEASE...
PRECISO DE UM LINK COM O PASSO A PASSO DA 3 JOB DE ARKEIRO DARK ELF..
COMECEI A FAZER AKI...MAS TA OSSO...NÃO SEI DAR CONTINUIDADE E ACABAR A QUEST..JA FUCEI NO GOOGLE MAS NÃO ACHEI...:no:
QUEM PUDER DÊ UMA FORCINHA..

MrGreen
17/02/2008, 11:15
manda o link do serve

acho que ja falaram umas 43675467 de vezes aqui no forum mais vai la dinovo.

www.lineage.ro

Kamidaki
18/02/2008, 10:55
o meu jesus... como e dificir craftar um draconic :(

xLuizx
18/02/2008, 21:26
o meu jesus... como e dificir craftar um draconic :(

kkkkk... e dificil mesmo. sem fala q vc tem 70% de da certo e 30%(q parece 90%) de da errado^^

Kamidaki
19/02/2008, 10:31
pN0k0977dGQ da um look ai os caras da minha antiga alianca matando o valakas... sente so o lag que tenso xD ...faz tempo que num jogo no lords... o que estraga la e o gm corrupto

DaRkLouRD_LOL_
19/02/2008, 17:19
LOL

Vo Baixar aGoRA!

xD

Blue_Viper
19/02/2008, 18:42
pN0k0977dGQ da um look ai os caras da minha antiga alianca matando o valakas... sente so o lag que tenso xD ...faz tempo que num jogo no lords... o que estraga la e o gm corrupto

nem fale vei....o cara almentou preco de tudo la...pra vc ter uma idéia...um draconic bow liso era 270la na lady..agora ele ta 370la....e isso não é o pior ...o gm não satisfeito com a cagada...almentou peso da mana...pra comprar aa agora tem de doar pro server...não há mais comercio de la...não dá pra fazer trade das mesmas...enfim...ele ferrou todo mundo...:ranting3:
eu tinha 155 la....gastei 75 pra argumentar o meu soul bow +3 ...que é so pra k serve as las agora...
gm ladrão...metade dos players vão vazar agora....
parabens otário...:ranting3:

Kamidaki
20/02/2008, 07:48
ta indo de mal a pior o lords... mais do jeito que o povo e masoquista nem sai de la nao mano...eu e boa parte das pessioas que conhecia sairam de la

Kamidaki
20/02/2008, 07:50
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee caiu arcana mace ^^ crafto o draconic depois ^^ agora so me falta um set major arcana ^^ o dex que me espere....to tendo que ver como vou instalar o interlude...

Zrg.ling
20/02/2008, 11:27
DEXTERNET:

XP: 4x
QUEST XP: 4x
SP: 4x
ADENA: 4x
DROP: 4x
SPOIL: 4x
Most Online: 8749

6500 no x4
2500 no x12
foram os picos de ppls.

Ryu
20/02/2008, 14:52
Realmente o dex tem uma população que impressiona!
Tenho uma conta lá, e é só uma questão de tempo para eu começar a jogar!
Espero que o pessoal aqui do adrena me dê uma mãozinha :lol:

Kamidaki
20/02/2008, 15:49
dao uma maozinha sim... zig e green ja taum aprontando um set tallum heavy pra mim...isso que nem aomecei a jogar la ainda...falta so dar um jeito de instala de novo o L2 e joga o patch

Ryu
22/02/2008, 15:15
Ae pessoal, não to conseguindo me conectar no server dex (de rate 4x).
Alguem está tendo o mesmo problema ?

MrGreen
22/02/2008, 15:18
Ae pessoal, não to conseguindo me conectar no server dex (de rate 4x).
Alguem está tendo o mesmo problema ?

Cara, eu ja expliquei varias e varias veses aqui no fórum que o dex está lotado.

Eles estão fazendo doações para comprar uma maquina nova e melhorar o server, ou seja quando acabar as doações,acabam as lotações :P

Tenta se conectar +- umas 9 horas pra cima que voce consege logar sussegado, até de manhazinha....

Ryu
22/02/2008, 15:49
A quantas anda essas doações ? Por que se demorar, não tem muito nexo jogar em um server com lag na maior parte do tempo.

MrGreen
22/02/2008, 17:51
A quantas anda essas doações ? Por que se demorar, não tem muito nexo jogar em um server com lag na maior parte do tempo.

Cara, se voce ntrasse no site www.lineage.ro voce nao precisaria faser essas perguntas, e eh claro que da lag, ta lotado oO...

se voce entrar mais de noite, madrugada e de manha, nao vai dar lag nenhum, e o trafego do server vai estar baixo:wave:

xLuizx
22/02/2008, 19:00
ta indo de mal a pior o lords... mais do jeito que o povo e masoquista nem sai de la nao mano...eu e boa parte das pessioas que conhecia sairam de la

cara pior q e verdade

o lords ja foi bom, mas hoje e uma *****

o gm amenta a forca do summon do lvl 79 mas ele tira o ss do summon. critical, p def, m def, atac spd e spd

agora me diz como q vo joga essa ***** de serve agora

e outra coisa nada v warlock te 4,8k de p atac self buff e eu te so 3,5k

by: bow (spectral master nobre) serve faris 20x

_timber_
23/02/2008, 00:58
Cara to jogando la...
Assim tem q fazer a 1 job ou da pra comprar????
To fazendo um kamel...Se tiver q fazer onde tem um tuto...
kara se me pergunto demais...rere nao sei te diser
qual o nome do teu char la?...rere

Ryu
23/02/2008, 10:23
Cara, se voce ntrasse no site www.lineage.ro voce nao precisaria faser essas perguntas, e eh claro que da lag, ta lotado oO...

se voce entrar mais de noite, madrugada e de manha, nao vai dar lag nenhum, e o trafego do server vai estar baixo:wave:

Eu procurei no site, mas como sou novo por lá forum e tal não achei nada a respeito. :boring:

MrGreen
23/02/2008, 12:41
Eu procurei no site, mas como sou novo por lá forum e tal não achei nada a respeito. :boring:

Mas é como eu te disse cara...acabando as doações tudo será normalizado.

loga mais de noite que voce me acha on

meu nome:Ridgeback

Blerghh!!
23/02/2008, 12:54
cara pior q e verdade

o lords ja foi bom, mas hoje e uma *****

o gm amenta a forca do summon do lvl 79 mas ele tira o ss do summon. critical, p def, m def, atac spd e spd

agora me diz como q vo joga essa ***** de serve agora

e outra coisa nada v warlock te 4,8k de p atac self buff e eu te so 3,5k

by: bow (spectral master nobre) serve faris 20x

Disse tudo, tenho uns chars no Faris 20x (o maior é uma spellhowler lvl 72), mas nem logo mais lá. Os caras ficam mudando os atributos das classes, mudam o transfer pain (tenho uma phantom summoner), um saco. Além do que o fórum tá fora do ar há um tempão e os gms são mal-educados. E não curto esse negócio de poder logar um monte de contas ao mesmo tempo, isso desvaloriza os buffers, os bladedancer e os swordsingers. Vc chega num lugar onde há luta e vê um monte de char suporte sentado (dual box), pra quem tem profeta, shillen elder, elven elder ou até warcryer isso é ruim pq diminui a chance de conseguir partys boas. Joguei num server que não permitia dual box e meu shillen elder era respeitado lá, todo mundo me chamava pra party hehe.

Resumindo, Lordsbr é um server bem ruinzinho. :ras:

xLuizx
23/02/2008, 13:12
é cara como ja disse o lords br ja foi bom mas... isso quando inauguro^^

mas esse negocio de dual box, triple box^^... isso ai eu curto

po quando eu quero upa nao tem noob me enchando o saco

outra coisa tem gente q nao sabe da buff, dance e song por isso eu eu gosto de loga meus propios buffs

ex: eu so summoner, pra pvp nao pode se o mesmo buff de fighter em min, tem q se uma mistura. eu quando vo atras de war eu logo buff, dance, song e deixo todos eles em goddard, e dela vo pra kreta, varkas , hot, etc.

a unica coisa q eu gosto do lord e as war:yes: meu clan tem war com 15 clan:evil:

to saindo do lords com 798 pvp:yes: e 188 pks:evil:

Ryu
23/02/2008, 22:42
Mas é como eu te disse cara...acabando as doações tudo será normalizado.

loga mais de noite que voce me acha on

meu nome:Ridgeback

Agradeço a atenção :yes:

Assim que eu puder logar eu entro em contato com você.

Bobmauri
24/02/2008, 20:59
olá pessoal tenho um elf mystic e estou no level 22 e já compre todas as magias que se vende lá na cidade dos elfs. agora quando eu clico para comprar mais magias, a mulherzinha diz que eu tenho que voltar no LVL 52.

Alguem sabe como faço para compra mais magias sem ser naquela mulher?? Ta muito dificil evoluir aqui, tenho magias muito fraquinhas, e demora pacas para matar um montro simples.

Alguem se habilita a me ajudar??

valeuuu abraço

g4rts
24/02/2008, 21:40
olá pessoal tenho um elf mystic e estou no level 22 e já compre todas as magias que se vende lá na cidade dos elfs. agora quando eu clico para comprar mais magias, a mulherzinha diz que eu tenho que voltar no LVL 52.

Alguem sabe como faço para compra mais magias sem ser naquela mulher?? Ta muito dificil evoluir aqui, tenho magias muito fraquinhas, e demora pacas para matar um montro simples.

Alguem se habilita a me ajudar??

valeuuu abraço

Vc tem q fazer quest pra virar elven wizard.. Ai se vai continuar pegando mais skills e dps qnd chegar no 40 fazer quest de novo procura um site com essas quests ai pra te dar uma ajuda !! Quest de job changer =)

Kamidaki
25/02/2008, 08:10
eu vou fazer no dex um walord ^^ e bom porque ele e autosuficiente e pra hero a concorrencia e menos ^^

Ryu
25/02/2008, 08:40
eu vou fazer no dex um walord ^^ e bom porque ele e autosuficiente e pra hero a concorrencia e menos ^^

Você já fez seu char ? Omeu já tá criado: InTheSea :fun:

Kamidaki
25/02/2008, 08:46
fiz nada... mais vc fez warlod?

Kamidaki
25/02/2008, 09:39

green ta que lvl? o zig ta que lvl tb?

Ryu
25/02/2008, 10:35
O Green ta lvl 40, falei com ele ontem.
Não fiz Warlord, pretendo fazer hawkeye. :thumbs_up

Kamidaki
25/02/2008, 10:48
warlod e maquina de pegar AA...vo fazer um e me juntar a vcs... e nas oly se quase nao ve nenhum lutando... dai e mais facil para pegar hero...ja to com interlude falta so livrar espaço para instalar ^^

MrGreen
25/02/2008, 13:26
green ta que lvl? o zig ta que lvl tb?

Opa, eu to lvl 40 como o ryu disse.

eu vo vira glad hj ou amanha...

o marco ta 75 fazendo a quest de sub.

Kamidaki
25/02/2008, 15:55
a ta ... boa ... eu ate ia fazer um SH so que ele ja eh ... e porque ate tenho de cabeça a quest de 2° job, mais enfim ... la ja eh intelude né ... vou fazer um warlord mesmo ... só que antes vou dar uma investigada na 2° job dele como que é......

xiiiii o zig ta fazendo quest sub... xiii ...bosses e mais bosses e ainda dar um tapa no baium ^^ boa sorte

HellPetry
25/02/2008, 19:28
kara se me pergunto demais...rere nao sei te diser
qual o nome do teu char la?...rere

Cara se vc conhece o Admin do server, pede pra ele arrumar a rate de
adena pq ta em 1x...
Dae fika fod@....
Meu nick...Ticao

Kamidaki
26/02/2008, 12:04
ta decidido ...hj nao tenho facu mesmo ... entao quando chegar em casa vou deletar algumas tranqueiras e passar outras para dvd e dai sim vou instalar o interlude e assim jogar no dex.... só que vou jogar no 12x mesmo...estava avaliando...nao da para eu jogar no 4x ... facu e tabalho tomam meu tempo todo :(

xLuizx
26/02/2008, 16:09
kamidaki

tavelz vo joga no dex tambem

to fora do lordsBR

mas me diz uma coisa... so pode loga uma conta? ou pode fase igual no lords, loga 4, 5,6... contas no mesmo pc

MrGreen
26/02/2008, 20:03
kamidaki

tavelz vo joga no dex tambem

to fora do lordsBR

mas me diz uma coisa... so pode loga uma conta? ou pode fase igual no lords, loga 4, 5,6... contas no mesmo pc

Pode, pode fazer qq coisa.

n tem essas viadagem de fica bloqueando dual box e etc...

qq coisa pm me:Ridgeback

Sou gladiator xD

parlatto
26/02/2008, 20:10
Eu pretendo começar a jogar no server oficial, alguém sabe me dizer se o Kamael é uma atualização normal? Ou é outro jogo praticamente?

xLuizx
26/02/2008, 23:12
Pra quem tem kamael

galera nao sei o q é mas toda hora q vo entra no jogo da erro de gameguard, vcs sabe o por q isso?

xRoniNx
27/02/2008, 12:27
Eu pretendo começar a jogar no server oficial, alguém sabe me dizer se o Kamael é uma atualização normal? Ou é outro jogo praticamente?

é uma raça nova com skills fodásticas...

LuHh
27/02/2008, 13:50
Alguem pode me ajudar?
Eu estou jogando Delta Force Land Warrior Demo, e eu nao consigo achar o comando pra adicionar bot... alguem pode me dizer?

Obrigada

xLuizx
27/02/2008, 15:55
olha o q da aki

http://img519.imageshack.us/img519/8817/imagemmo8.jpg (http://imageshack.us)

xRoniNx
28/02/2008, 00:47
Não fala issoooooooooooooooooooooooooooo velho, bons tempos no extreme, como entre outros que infelismente se foram.

É ridiculo quando o jogo chega a ser conhecido pelas pessoas, simplesmente deixa de ser um, e fica nessa putaria.

Hoje em dia, perdi ate a vontade de jogar!

Tu tentou procurar por torrent?

Cara tentei sim... mas ta foda a maioria vem com trojan sem ser os de sites confiaveis... pessoal ta colocando trojan nos client...

MrGreen
28/02/2008, 23:16
Galera, to indo pro 12x...

O 4x to achando muito demorado e lento xD.

Meu nick do 12x eh Ridgeback.

sou TH.

Ryu
28/02/2008, 23:25

sou TH.

beleza, a maioria está indo pro 12x então... to indo tambem.:fun:

Kamidaki
29/02/2008, 07:38

sou TH.

a green sem vergonha ... foi corrompido pelo lado negro da força ne :lol:

vamos la.... hj eu pego hero de spellsinger no server kamael que to jogando ...hj e ultimo dia das olimpiadas dai amanha eu so hero....quando chegar da facu vo instalar o dex dai eu upo ate o lvl 40 e dexo prontin pra faze 2nd job ^^ num tem quest mais tensa do que essa

MrGreen
29/02/2008, 13:13
a green sem vergonha ... foi corrompido pelo lado negro da força ne :lol:

vamos la.... hj eu pego hero de spellsinger no server kamael que to jogando ...hj e ultimo dia das olimpiadas dai amanha eu so hero....quando chegar da facu vo instalar o dex dai eu upo ate o lvl 40 e dexo prontin pra faze 2nd job ^^ num tem quest mais tensa do que essa
é cara, chegei lvl 42 com meu glad...4x eh lento d+, n gostei, o 12 eh muito mais rapido ^^. to no 49 com meu TH lol. hj eu pego 52 e pego um doom light que ta no esquema aí :P

Vai joga de que la?? WL??

MrGreen
29/02/2008, 13:14
beleza, a maioria está indo pro 12x então... to indo tambem.:fun:

Faz bem ryu !! :lol:

12x FTW :thumbs_up

Kamidaki
29/02/2008, 13:28
isso...vo fazer a maquina de fazer AA chamada Warlord ^^

Ryu
29/02/2008, 13:48
isso...vo fazer a maquina de fazer AA chamada Warlord ^^

Realmente Warlord é uma raça muito massa de se jogar.

Ryu
01/03/2008, 19:04
Seguinte galera, não sei se vou jogar no whrat, mas em todo caso meu nick: Knockout :yes:

Zrg.ling
02/03/2008, 02:38
4x eh o canal 6k de ppl... mas pra quem nao tem tempo... 12x ;D

Ryu
02/03/2008, 10:28
Pois é, conclui que o dex é muito mais populoso. Vou tentar jogar nele pra vê no que vai dar :lol:

fr34k182
02/03/2008, 17:48
Ae galera....bom eu jogo lineage 2 nesse pc da minha assinatura...e apesar da minha placa nao ser nova ( MSI NX 6600 256mb DDR PCI-express) to achando q ta mto lerdo(quando eu giro a camera por exemplo, tudo comeca a trava e dps de 1 tempo "normaliza", ou tbm qndo tem mto personagem na tela)...e nao interessa em q resolucao eu jogue...

Como o jogo nao eh mto recente....achei q rodaria bem aki...os drivers estao atualizados tbm...

Oq pode ser? HD lerdo? proprio video? a internet?( 512kbps Speed)?

Sera q alguem tem o msm problema? Pergunto isso pq ninguem q eu conheça tem um pc melhor pra me mostra isso...

flwww

Ryu
02/03/2008, 19:04
Por usar uma engine bastante ultrapassada (se não me engano a unreal

engine1 ou 2), na maioria dos sistemas ele apresenta essa performance ruim.

Sempre variando entre 10-50 Frames aqui, e acredito que isso seja

independente do pc. Sendo que essa engine não permite usar multiplos cores

e tambem não permite tirar proveito das novas séries de vga que temos hoje

no mercado.

Ps: Lineage estressa muitooooo minha VGA :cry:

fr34k182
02/03/2008, 19:33
Por usar uma engine bastante ultrapassada (se não me engano a unreal

engine1 ou 2), na maioria dos sistemas ele apresenta essa performance ruim.

Sempre variando entre 10-50 Frames aqui, e acredito que isso seja

independente do pc. Sendo que essa engine não permite usar multiplos cores

e tambem não permite tirar proveito das novas séries de vga que temos hoje

no mercado.

Ps: Lineage estressa muitooooo minha VGA :cry:

Entao mano...o engraçado é ver por exemplo no youtube os caras em Siege ou algum lugar q tenha mta pessoa....parece q o fps ta mto alto...tpw uns 50....q ta otimo...mas aki nao bem assim...ate pq a minha vga n eh mto boa....mas fica mto lag....

Eu nao sabia q as placas novas n ajudavam mto no fps...

Com vc da lag quando vira a camera? tpw começa a construir oq ta em volta e da umas travada nervosa? rs

flw

Ryu
02/03/2008, 21:30
Sim, isso faz parte do jogo. Enquanto você caminha uma espécie de download é feito afim de preencher o terreno não carregado. Ah existem alguns bug's, por exemplo na cidade de gludio, qndo eu olho para um determinado ângulo meu fps cai pra uns 4-10 muito estranho, mas isso não sei definir oque é, supostamente uma falha na engine do jogo!

fr34k182
02/03/2008, 22:36
Sim, isso faz parte do jogo. Enquanto você caminha uma espécie de download é feito afim de preencher o terreno não carregado. Ah existem alguns bug's, por exemplo na cidade de gludio, qndo eu olho para um determinado ângulo meu fps cai pra uns 4-10 muito estranho, mas isso não sei definir oque é, supostamente uma falha na engine do jogo!

Mas isso é problema de video ou hd? Sera q nem um sistema RAID 0 da conta disso? rs

Tpw...o jogo n é novo...então como que o pessoal conseguia joga naquela época quando lanço? Devia se um lag do k.... eu suponho...

flw

Ryu
02/03/2008, 22:47
Não isso é problema da engine mesmo. :ranting3:
É que enquanto saem as novas crônicas o jogo passa a ficar mais pesado.
Quando lançaram o c3 o jogo era bem leve, não contava com HDR (High Dynamic Range), e assim ele foi ganhando adições gráficas pesadas, mas em contra-partida a engine não foi corrigida resultando na queda de fps.
:thumbs_up

parlatto
02/03/2008, 23:12
Algum bom link aonde eu consigo baixar o client full do interlude? Preferência FTP...

Obrigado.

Vou ir pro Dex xD

Kamidaki
03/03/2008, 06:30
O meu é o The Kamael - The 1st throne, funfa neste server ae ?

nops...tem de ser interlude

Soufly3xtr3m3
03/03/2008, 12:44
nops...tem de ser interlude

E quando o interlude da erro dizendo que é pra inserir o disco 1 quando inicia a instalação ?! E não é cds, é a pasta do instalavel se é que me entendes, como resolve isso ?! :D

vitinh0
03/03/2008, 13:56
To terminando de pegar o Interlude, mas o ***** do Dex nao tem serial pra jogar :ranting3:

Kamidaki
03/03/2008, 20:10
E quando o interlude da erro dizendo que é pra inserir o disco 1 quando inicia a instalação ?! E não é cds, é a pasta do instalavel se é que me entendes, como resolve isso ?! :D

num e cd emulado? pelo daimon tools por ex

Soufly3xtr3m3
03/03/2008, 23:22
num e cd emulado? pelo daimon tools por ex

Não, sao os arquivos em si prontos para instalação;

vitinh0
04/03/2008, 00:12
e aí, tão jogando aonde?

Kamidaki
05/03/2008, 06:21
e aí, tão jogando aonde?

www.lineage.ro

Kamidaki
05/03/2008, 11:08
se voce quiser entrar num clan forte entra no do own afinal e pra eles que o gm ta dando itens

xS

gm mo corrupto la meu clan e parte da minha alianca saiu de la por causa disso...

ou entao conversa com o abadanPT ou Taichi eles sao da minha antiga ally

MrGreen
05/03/2008, 12:53
To com minha SH - WindMaiden

vo fase sub de Necro depois, pm me no wrath !

Ryu
05/03/2008, 13:30
se voce quiser entrar num clan forte entra no do own afinal e pra eles que o gm ta dando itens

xS

gm mo corrupto la meu clan e parte da minha alianca saiu de la por causa disso...

ou entao conversa com o abadanPT ou Taichi eles sao da minha antiga ally

Ok, valew, assim que puder falo com eles :yes:

Kamidaki
17/03/2008, 12:37
haha forum deu rollback

.reef
17/03/2008, 19:23
queria um sv bom, com ratea cima de 1000, mas nao consigo achar =/

tava jogando no l2-pride, até o admin começar a fazer muita graça, agora ta dificil achar um do nivel =/

Paladini
18/03/2008, 03:41
Parabens pela traducao. Joguei L2 a muito tempo atras...
Mas é 1 game bom pacas, qdo vc tem 1 galera legal pra tagear junto hehehehhe

Kamidaki
18/03/2008, 07:37
Parabens pela traducao. Joguei L2 a muito tempo atras...
Mas é 1 game bom pacas, qdo vc tem 1 galera legal pra tagear junto hehehehhe

eh true ^^

HellPetry
21/03/2008, 15:34
UP...
Quem ta jogando no dex romania no server 12X ????
To precisando de cla...
Se puder manda pm aqui no forum ou in game = PocaSombra ...

Kamidaki
25/03/2008, 06:02
UP...
Quem ta jogando no dex romania no server 12X ????
To precisando de cla...
Se puder manda pm aqui no forum ou in game = PocaSombra ...

fala com o leonidaz ... clan br ...alias fala com o green la no game ... winnraider alguma coisa assim ...

num to jogando lah pq estou com alguns probleminhas no pc :boring:

TLL
27/03/2008, 15:07
num sei o mapa nao cabra... mais faz que nem eu ... sempre tem alguem no clan que sabe mais o menos ... caso nao haja...fica rodando la ate achar...de preferencia com uma bd de shadow

ta jogando onde?

c ta falando o mapa até chegar ao navio? ou dentro do navio?

Acho que vou lá de dagger só pra ficar rodando, porque ninguém sabe! =/
Acabei de sair do L2 Forever, to indo pro L2 Mayhem. E você, aonde ta jogando?
Ah, é o mapa de dentro do navio, depois que entra pela porta que abre à meia noite!
O caminho fora é fácil :D

Kamidaki
27/03/2008, 15:18
Acho que vou lá de dagger só pra ficar rodando, porque ninguém sabe! =/
Acabei de sair do L2 Forever, to indo pro L2 Mayhem. E você, aonde ta jogando?
Ah, é o mapa de dentro do navio, depois que entra pela porta que abre à meia noite!
O caminho fora é fácil :D

se vc usar unlock com o dagg vc entra qualque hora :sly:

xD

Kamidaki
27/03/2008, 15:21
to jogando no l2 arcanum é BR e é kamael... ta dificim os negocios la...
nao consigo instalar o interlude dai nao estou jogando no dex

Dasmius
27/03/2008, 21:51
Fala pessoal, depois de 1 ano afastado de Lineage II, estou querendo voltar, eu jogava no extreme e mais alguns outros..mas hoje nem sei mais qual é o server do momento...se alguém puder me indicar alguns ae eu seria grato pois quer MUITO voltar a jogar :)

ThunderBR
29/03/2008, 10:45
Quem estiver jogando no Dex (ou for começar lá), e quiser clan pra jogar em equipe, se ajudar, fazer amigos, etc... e no futuro participar de sieges. Estamos com uma ally totalmente BR e que está crescendo bastante no 4x.
Quem estiver interessado em se juntar a nós, manda pm... meu nick la é ThunderBR. (logo avisando: normalmente deixo meu char vendendo de dia, então se eu não responder de cara ja sabe pq... jogo mais a noite, de dia tenho trampo como muitos aqui)
Temos 12 vagas na academia e algumas no main clan disponiveis. :yes:

Zrg.ling
31/03/2008, 13:23
Quem estiver jogando no Dex (ou for começar lá), e quiser clan pra jogar em equipe, se ajudar, fazer amigos, etc... e no futuro participar de sieges. Estamos com uma ally totalmente BR e que está crescendo bastante no 4x.
Quem estiver interessado em se juntar a nós, manda pm... meu nick la é ThunderBR. (logo avisando: normalmente deixo meu char vendendo de dia, então se eu não responder de cara ja sabe pq... jogo mais a noite, de dia tenho trampo como muitos aqui)
Temos 12 vagas na academia e algumas no main clan disponiveis. :yes:

Sou da ally dele apesar de estar a mais de um mês parado por motivos de força maior, a ally realmente esta boa, e a tendencia eh ser a ally Br mais forte do 4x.

Eraldo_Silva
02/04/2008, 09:51
Eu jogava......

ate talvez animei de começar denovo....gostei deste jogo.....

me aguardem

Ixpai
02/04/2008, 10:01
Ja passei por extreme, revenge...
atualmente tou no kosglad

-==++::::KosGlad Server::::++==- (http://www.kosglad.com.br)

no 50x.

Zrg.ling
03/04/2008, 10:08
Alguem ai que joga no supreme 15x?

Vou brincar la um pouquinho com uma amiga que nao curte low rate...e tbm esses dias o dex ta ficando mais off que on.
Se tiver alguem no supreme que possa dar um help lá só no comecinho. Porque nao to afim de criar char de fazer dinheiro agora... ia fazer um TH mesmo pra jogar no estilo Kaganpwnz :P

mbaxl00
04/04/2008, 00:24
alguem ae joga num server PVP decente??

chadruns
04/04/2008, 14:48
pow galera, eu jogo no L2cr e la ta com um bug que o l2.exe e detectado como virus pelo nod32, alguem sabe resolver isso?

MrGreen
05/04/2008, 00:32
alguem ae joga num server PVP decente??
Isso non ecziste :lol:

land
05/04/2008, 03:34
Isso non ecziste :lol:

Cospi! Coff Coff! Cospi!

land
05/04/2008, 03:37
Sou da ally dele apesar de estar a mais de um mês parado por motivos de força maior, a ally realmente esta boa, e a tendencia eh ser a ally Br mais forte do 4x.

"Ayacos Cole ze!

The player never this online

Zrg.ling
07/04/2008, 21:46
"Ayacos Cole ze!

The player never this online

Quase dois meses que eu nao logava mas agora ta parando com o lagshot e com os D/c vo voltar =D

Kamidaki
10/04/2008, 06:36
Quase dois meses que eu nao logava mas agora ta parando com o lagshot e com os D/c vo voltar =D

nao sei o que diabus deu aki... mas to baixando o interlude de novo pra tentar

Zrg.ling
11/04/2008, 08:13
to tentando cadastro no lineage.ro mas até agora nada de mandarem o e-mail confirmando T.T

Olha na caixa de lixo eletronico... liberaram os seriais ? tava travado a umas semanas ja... o meu foi na caixa de spam da uma conferida.

MrGreen
13/04/2008, 12:17
Marco proque voce foi pro supreme ao inves de ir pro 12x do dex??

wes.zara
15/04/2008, 14:27
e ae galera, eu sou um jogador nato de Lineage II, eu tinha dificuldades para encontrar um serve decente, mais agora eu achei e estou divulgando para td mundo:

O server é esse: http://upserver.ddns.com.br:8090

esse é o servidor UP!

e os caras são bons mesmos, pq eles também têm MU Online.

é só entrar no site principal que é:

Untitled Document (http://www.upserver.com.br)

valeo galera, e joga lá pessoal.

Kamidaki
16/04/2008, 08:28
o supreme fecho?

meu amigo tava dizendo que ta off a mais de uma semana :eek:

Kamidaki
16/04/2008, 08:32
acho que é verdade
Status: | Auth: Maintenance | Aerith: Maintenance | Nanaki: Maintenance

mais aprece que só o nanaki num vai voltar... vao por c6 no aerith mais num diz nada sobre o nanaki

Kamidaki
16/04/2008, 09:18
intendi mais o menos

Status: | Auth: Online | Aerith: Online | Nanaki: Online

agora nao e supreme.com

é supreme.org

mais parece q vai por c6 mesmo... num li muito sobre... mais entendi mais o menos assim

Soufly3xtr3m3
16/04/2008, 15:05
Não acho um kamael descente... ta dificil...

wes.zara
16/04/2008, 15:19
mew acessa esse site

http://upserver.ddns.com.br:8090

esse sim é decente

é só vc baxa o patch se ja tiver o client, ou baxar o client e o patch casoi naum tenho o client.

simples...

até mais, caso tenha alguma dúvida é só falar

flow

Zrg.ling
18/04/2008, 00:12
Marco proque voce foi pro supreme ao inves de ir pro 12x do dex??

Tinha uns chegados la, me bancaram... mas ainda nao larguei o dex 4x, so dando um tempo pq to sem tempo demais, trampo academia e auto escola...

daki a poco to no dex, supreme so pra fazer uns fraps de TH.

e o supreme nao fexou e nem vai fexar;

Rpasini1
18/04/2008, 18:50
só pra informar, um amigo meu montou um server de lineage 2, fica em www.L2GT.com.br - Servidor Lineage II Interlude Full (http://www.l2gt.com.br/), começei a jogar ali agora, nunca tinha jogado esse jogo, achei bem massa, ele criou uma comu no orkut também, http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=49291609, ainda tem poucos usuários, mas ja da pra encher o top100, deem uma olhada, o server é dedicado, com link brasiltelecom fibra optica

Gargula
18/04/2008, 23:18
Pessoal, comecei a jogar Lineage 2 hoje... To querendo tirar algumas duvidas, quem joga e sabe posta ae.

1 - Onde eu vendo as armaduras e tralhas que eu encontro pelo caminho?
2 - Onde eu levando e distribuo pontos de stats?
3 - O que é dinheiro no jogo?

To com 2 personagens, selecionei rapidao mesmo. Uma elfa mistica e um gladiador (eu acho). To upando com a elfa mistica e só usa poderes, esta 100% certo isso? Onde arrumo mais magias e tals?

Tem traduçao para BR esse jogo?

Obs. Sim, sou bem noob em RPG ainda heh.

Rock Dede
20/04/2008, 22:03
Line Brasil - Line Age 2 Kamael CT1 (http://linebrasil.no-ip.info/)

~~~~> Nossos Rates <~~~~

SafeEnchant: +30 – 100%
MaxEnchant: +80
RateXp: 500x
RateSp: 500x
RatePartyXp: 1000x
RatePartySp: 1000x
RatePetExp: 500x
RateDropAdena: 2000x
RateDropItems: 50x
RateDropSpoil: 50x
RateQuestsReward: 100x

~~~~> Outros <~~~~

- GM Shoping para Lown Rate (Grade B C A e S separados)
- Npc Buffer. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics, Hero,Nobless, Summon Buffs, Seeds)
- Npc Buffer VIP. (Buffs de profeta, Dances, Songs, Orc Buffs, Cubics, Hero, Nobless, Summon Buffs, Seeds)
- Gk Global.
- Sistema de Buffer AIOX.
- Npc de Enventos para party e Clan.
- Banco de Adenas.
- Npc Para Argumentations.

~~~~> Armas e Sets <~~~~

Tattoo of Fight Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power
Tattoo of Mage Lvl. 1, 2, 3, 4, 5 e GM-Power
Set Tittanium
Armas Kamael
Sets Kamael
Joias Dynasty
Scrrols de tranformação
Weapons_Icarus
Custom Dual Dynasty

Mais informações: linebrasil@live.com (msn)

racream
21/04/2008, 10:58
Onde eu arnajo o serial do Dez???
Acabo os seriais no site :(

Kamidaki
24/04/2008, 12:37
Onde eu arnajo o serial do Dez???
Acabo os seriais no site :(

se acabou... vai ter que esperar liberar de novo :D

racream
25/04/2008, 19:08
Nossa
Demora muito???

Ivan_Filho
26/04/2008, 07:27
Galera, quero jogar o Lineage II... nunca joguei ele, quer dizer só 1 vez na cas de uma amigo.. mas agora queria jogar pra valer...

vou baixar a versão HELLBOUND que é a ultima do cliente, mas já tem server "private" com essa versão !?

MrGreen
30/04/2008, 19:26
Marco, se voce for voltar pro dex voce me da um toque que eu to querendo volta...

ja teria voltado se uma pessoa que se diz meu amigo tivesse me ajudado com buffs e uma graninha...neh land

land
01/05/2008, 02:33
.i.
Eu tento fala com vc no msn vc me ignora mudafucka
Vc ta ferindo meus sentimentos =(

Ae marquitiu me faz um favor

Vai toma no (o) eu fui pro dex de tanto vc fala ***** eu fui e vc sai kenga
E de preferencia toma 3 vezes

land
01/05/2008, 02:38
fazer uns fraps de TH.

Iria gozar de tanto rir :lol:

bigornacolorado
04/05/2008, 13:22
este tópico já foi mais movimentado... =/

Ivan_Filho
04/05/2008, 15:02
galera, to com umas dúvidas de newbee no lineage2...

1 - Comprei uma armadura show, mas ao usar, o meu char fica leeeeentoooooo... como sei até onde usar arnadura e nao ficar lento?!

2 - Ao passar de level, vc distribui os pontos como no MUOnline ou nao ?!

3 - Como consigo meu pet ?

MrGreen
09/05/2008, 21:56
galera, to com umas dúvidas de newbee no lineage2...

1 - Comprei uma armadura show, mas ao usar, o meu char fica leeeeentoooooo... como sei até onde usar arnadura e nao ficar lento?!

2 - Ao passar de level, vc distribui os pontos como no MUOnline ou nao ?!

3 - Como consigo meu pet ?

1- voce precisa de um determinado level para usar determinadas armaduras.
amaduras no grade lvl min - qq um
grade D lvl minimo - 20
grade C lvl minimo - 40
grade B lvl minimo - 52
grade A lvl minimo - 61
grade S lvl minimo - 76
grade S80 lvl minimo - 80

2-lineage nao tem distribuição de pontos, voce pode alterar seus stats com dyes e com sets.

3-para consegir um pet voce precisa fazer uma quest.
nao lembro quais sao para os determinados pets

espero ter ajudado :thumbs_up

ciborg21
13/05/2008, 17:40
ai galera precizo da ajuda de alguem.bom instalei o lineage interlud o patch tudo certinho abro o jogo normal na hora de escolher a raça da critical erro =(
o que pode ser isso ?
alquem sabe ?

racream
14/05/2008, 08:53
quem vai se a pessoa d bom coraçao q vai me ajudar a upa no dex???:whistle:
Agora q to lvl 12:ranting3:
ai galera precizo da ajuda de alguem.bom instalei o lineage interlud o patch tudo certinho abro o jogo normal na hora de escolher a raça da critical erro =(
o que pode ser isso ?
alquem sabe ?
Aqui deu critical um tempo na hora d fzer o char era problema na animation

ciborg21
15/05/2008, 11:06
uma pergunta qual cidade que a galera fica trocando e vendendo itens??

sg1anubis
15/05/2008, 18:19
Alguem conhece algum server que tenha bastante gente jogando (bastante msm tipo uns 2000 +) e que se parecesse com o oficial.

Djalma0511
15/05/2008, 23:24
alguem poderia me dizer onde eu consigo um serial para o lineage II?

KraBad
24/05/2008, 11:29
koe fi blz queria saber se vc sabi me disse ondi posso achar um set
ou forrun de l2 q insina qual e os melhores set armons intens edd
e pra qual class e cada set ok flw :ranting3:

KraBad
24/05/2008, 11:31
koe blz sera q tem como vc manda um sait falando qual e melhores set intens e qual set e pra cada class e por que ta osso pa aprender jogar sozinho xD VLW FLW

KraBad
24/05/2008, 11:33
SERA Q T6EM COMO VC ME AJUDAR A PRA MIM SABER QUAL E OS MELHORES SET NO L2 E QUAL SET SERVE PRA CLASS ?? E QUAIS OS MELHORES INTEMS VER SE VC TEM ALGUM SAIT Q ENSINA AI VLW BLZ:lol::wave:

Bawitdaba
25/05/2008, 21:21
então seremos parceiro,o meu ta aqui na encubadora,recebendo os detalhes e bug's finais....hauhauhau
boa sort:thumbs_up

HAHAHAHA

Pior que é serio cara, mesmo que demore um tempo.

O problema é encontrar gente que vai se dedicar nisso!

Bawitdaba
26/05/2008, 09:53
Ninguem ta afim de montar um server?

BrnShn
28/05/2008, 17:56
Eu to querendo jogar o Lineage II, mas to em dúvida qual baixar, pois nunca joguei esse jogo, já joguei outros MMOs mas sempre tive vontade de jogar Lineage II, e vou jogar agora :P
Vou jogar no L2Full, gostaria que me dessem umas dicas de como proseguir no jogo, classes e tal, vou ver se axo uns tutoriais por ai ^^'

Rpasini1
08/06/2008, 12:16
larguei o lords.....esse jogo é pior que droga....quando vc começa quer parar mais não...
agora só jogo server de pvp rate alta....e que rode em w.vista...se alguem tiver um bom pra indicar digam ai...só pra zoar msm...sem aquele frenesi de server low rate...one vc tem que jogar o dia todo pra ter coisa boa..:said:

eu joguei um mês, não jogo mais, pra mim um jogo em que o cara com mais que o dobro de level de alguém é morto só porque o outro tava cheio de buff e que precisa de alguém junto pra cumprir certas missões não presta.

Kamidaki
09/06/2008, 13:55
alguem sabe se o supreme ta off ? e se ele volta? tava dando uma olhada no forum... mais nenhuma informação sobre a volta tem la

bAnd!d0
09/06/2008, 20:05
Se eu pegar um hd melhor eu ponho esse jogo aqui

Shouji
09/06/2008, 20:24
ae tava pensando em voltar a jogar agora nas ferias , alguem me indica um server ?

MrGreen
21/06/2008, 13:52
ow land, quero falar com voce, sobre o DEX.

aparece no msn ou me manda pm aqui no forum.

Vinnidp
21/06/2008, 13:57
Que saudade que da desse jogo, saudade das sieges ehauehauhea
Único MMORPG que nunca enjooei, e olha que já joguei vários!

PlayerInVarios
21/06/2008, 22:40
Preciso de ajuda em varias coisas, me digam o basico principal pra mim começar, me digam tambem como conseguir pets
por favor
to baxando ainda o jogo, acho q vai fica a noite toda, ou mais um poko

PlayerInVarios
21/06/2008, 22:41
alguem q for bem experiente me add no msn kba145@hotmail.com

land
24/06/2008, 00:01
ow land, quero falar com voce, sobre o DEX.

aparece no msn ou me manda pm aqui no forum.

Lapada na rachada Lapada na rachada...

http://img174.imageshack.us/img174/8110/clipboard01jn2.jpg

Ainda da tempo de vc vir tem uma EE prontinha pra vc com quest do 40 pronta =)

Kamidaki
24/06/2008, 10:42
meu clan jogando :P

ou vcs ainda tao no dex?
acho que vo pro 4x pq o 12 achei meio zuado... os cara testa as coisas no 12x pra dexar o 4x rodar redondo

Rq0dKFjUsbQ

MrGreen
24/06/2008, 18:31
Lapada na rachada Lapada na rachada...

http://img174.imageshack.us/img174/8110/clipboard01jn2.jpg

Ainda da tempo de vc vir tem uma EE prontinha pra vc com quest do 40 pronta =)

Entra no msn que agente se fala.

land
24/06/2008, 20:00
So entro la pras 23:00 +++

rsg
11/07/2008, 02:04
entao instalei o vista64 aqui em casa,e fui joga l2 e da tela azul toda hora,
soh na m**** do l2,nem no crysis da.
Alguem sabe de alguma incompatibilidade dos 2?

ty

marianno
11/07/2008, 02:45
entao instalei o vista64 aqui em casa,e fui joga l2 e da tela azul toda hora,
soh na m**** do l2,nem no crysis da.
Alguem sabe de alguma incompatibilidade dos 2?

ty

Tenta faze ele roda com compatibilidade do xp ou como administrador
aki em casa deu certo, mas eh o vista x86 e nao o x64

drakz2k
15/07/2008, 23:11
cara começei a jogar ontem 14/07/08 e hoje 15/07/08 ja tou no lvl 76 warlord e em server orig:P

Sabbathhj
18/07/2008, 09:28
Kkkkkkkkkkkkkkkkkk

agora fala a verdade!

Londan_BR
18/07/2008, 11:39
ha ta até parece, isso não acredito nunca, server Original o xp e baixissimo,, conta outra

th3bo
21/07/2008, 21:38
cara começei a jogar ontem 14/07/08 e hoje 15/07/08 ja tou no lvl 76 warlord e em server orig:P

E eu finjo que acredito tbm.... :thumbs_up

Zrg.ling
21/07/2008, 23:52

bot + ebay + box daria pra voce fazer isso em pouco mais de um mes... menos que isso, vai contar mentira pros presos =]

Fogaçabr
22/07/2008, 09:11
vcs jogam em server orig ou nem ? quem puder me passar qual a versao q tenho q ter pra jogar agradeço

abraços

Lord Phoenix
23/07/2008, 00:30
To baixando o jogo , acaba só hj anoite, queria saber em qual servers vcs jogam e queria umas dicas pra começar a jogar, jah q nunca joguei esse jogo =D

vlw

responde aí :wave:

Zrg.ling
23/07/2008, 09:19
Ta jogando la?

To. De levis...
2h por dia no max.. e tem dia que nao logo. Final de semana por exemplo :D

MrGreen
23/07/2008, 11:54
To. De levis...
2h por dia no max.. e tem dia que nao logo. Final de semana por exemplo :D
Parei la com o glad lvl 47 eu acho...

nao tenho tempo pra joga em 4x.

até jogaria no 12x mas prefiro ficar no meu serverzinhu de pvp msm.

se voces forem la pro 12x me chamen que eu jogo la...

Zrg.ling
23/07/2008, 14:25
Parei la com o glad lvl 47 eu acho...

nao tenho tempo pra joga em 4x.

até jogaria no 12x mas prefiro ficar no meu serverzinhu de pvp msm.

se voces forem la pro 12x me chamen que eu jogo la...

12x viro 9 x

pq la as rates era tudo baguncada... tipo xp 12, adena nao sei quanto, spoil 4x

algo assim... agora all 9x

vai abrir um 6x la e um server pvp... so nao sei quando.

Lord Phoenix
23/07/2008, 16:28
Aee , aquele problema ali em cima eu resolvi, mas apareceu outro
Aparece esse critical error qnd clico na seta pra escolher a raça do meu personagem
aparece escrito assim:
2008.7.23 16:33:31
CPU : AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1905 MHz with 1534MB RAM
Video : ATI Radeon HD 2600 Series (555)

SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b: Serial size mismatch: Got 38913, Expected 38917

History: LoadObject <- (SkeletalMesh Fighter.MFighter_m001_b 12607569==12607569/23942605 12568656 38917) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class LineageWarrior.MFighter NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- NControl::SendEventMessage <- NControl::SendEventMessage <- NCPushButton::OnLButtonDown <- NCVirtualWndMain::SetFocusingWindow <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::DispatchWndMsgX <- NConsoleWnd::MasterConsoleEventProcess <- UEngine::InputEvent <- UWindowsViewport::CauseInputEvent <- UWindowsViewport::UpdateInput <- UViewport::ReadInput <- APlayerController::Tick <- ALineagePlayerController::Tick <- TickAllActors <- ULevel::Tick <- (NetMode=0) <- TickLevel <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

como posso arrumar esse problema?

Vlw !!

MrGreen
24/07/2008, 02:13
12x viro 9 x

pq la as rates era tudo baguncada... tipo xp 12, adena nao sei quanto, spoil 4x

algo assim... agora all 9x

vai abrir um 6x la e um server pvp... so nao sei quando.

O rafael me falo...

quando abri o de pvp eu mato voces um poco la...:cool:

Lord Phoenix
24/07/2008, 23:56
Aee , aquele problema ali em cima eu resolvi, mas apareceu outro
Aparece esse critical error qnd clico na seta pra escolher a raça do meu personagem
aparece escrito assim:

como posso arrumar esse problema?

Vlw !!

ninguem sabe?

flw

yaesir
25/07/2008, 13:39
Qualquer comentário se referindo a servidores piratas é proibido no fórum, leiam as regras.

helio182
26/07/2008, 18:40
galera boa noite!

comecei joga l2 e de uns dias pra ca começo da crtical error sem para!

CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 3018 MHz with 2046MB RAM
Video: NVIDIA GeForce 8800 GTS (6921)

General protection fault!

History: UD3DRenderDevice::GetVertexShader <- FD3DRenderInterface::SetDynamicStream <- FCanvasUtil::Flush <- UCanvas::DrawTile <- NCButton::DrawButton <- NCShortcutItemWnd::OnPaint <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- WM_PAINT <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::ConsolePostRender <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

qq sera q ta acontecedo? mudei do xp sp2 pro sp3 e agora to com xp 64bits e todos dao mesmo problema, ja reinstalei o l2 200vezes.
ja testei outras memorias... e nada... sera q pode ser fonte?

alguem ajuda ae plz!

vlw!

mauninja
27/07/2008, 20:50
Eu baixei o line faz uma semana, e estou com um problema no jogo.... Ele abre bem rapido, n tranca nunca, tudo perfeito, mas quando eu clico com o botão direito para girar a tela ele da uma baita de uma trancada de uns 10 segundos e depois gira.... não sei o que pode ser ... talvez incompatibilidade com a placa de video... não sei...

meu pc é um AMD athlon 64 x2 dual core processador 6000+ 3.9GHz, 2Gb de ram
video: Nvidia GeForce 8600GTS 256Mb<<<<

eu ja botei no very low com 640x480 mas continua travando pra gira...
e outros jogos que exigem muito mais do pc rodam bem... como timeshift... Crysis... Assassins creed... e mais outros... o que vcs acham que pode ser?

MrGreen
29/07/2008, 12:05
Eu baixei o line faz uma semana, e estou com um problema no jogo.... Ele abre bem rapido, n tranca nunca, tudo perfeito, mas quando eu clico com o botão direito para girar a tela ele da uma baita de uma trancada de uns 10 segundos e depois gira.... não sei o que pode ser ... talvez incompatibilidade com a placa de video... não sei...

meu pc é um AMD athlon 64 x2 dual core processador 6000+ 3.9GHz, 2Gb de ram
video: Nvidia GeForce 8600GTS 256Mb<<<<

eu ja botei no very low com 640x480 mas continua travando pra gira...
e outros jogos que exigem muito mais do pc rodam bem... como timeshift... Crysis... Assassins creed... e mais outros... o que vcs acham que pode ser?

Caramba...nunca vi nunhum problema assim.

Acho que nao vai mudar em nada mas, da um check files .

helio182
17/08/2008, 23:18
galera boa noite!

comecei joga l2 e de uns dias pra ca começo da crtical error sem para!

CPU: AuthenticAMD Unknown processor @ 3018 MHz with 2046MB RAM
Video: NVIDIA GeForce 8800 GTS (6921)

General protection fault!

History: UD3DRenderDevice::GetVertexShader <- FD3DRenderInterface::SetDynamicStream <- FCanvasUtil::Flush <- UCanvas::DrawTile <- NCButton::DrawButton <- NCShortcutItemWnd::OnPaint <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- NCVirtualWndMain::DrawChildWindow <- WM_PAINT <- NCVirtualWndMain::DispatchWndMsg <- NConsoleWnd::ConsolePostRender <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

qq sera q ta acontecedo? mudei do xp sp2 pro sp3 e agora to com xp 64bits e todos dao mesmo problema, ja reinstalei o l2 200vezes.
ja testei outras memorias... e nada... sera q pode ser fonte?

alguem ajuda ae plz!

vlw!

Galera, finalmente consegui detectar meu problema... essa droga de cooler nao ta mais dando conta... qdo chega a 67° da o critical error... agora troquei o cooler e tudo se resolveu :D

Kamidaki
21/08/2008, 19:02
ou green e zig.... vcs ainda jogam? to la tb

Kamidaki
21/08/2008, 19:05
a fox... entra no server... o gm mesmo disse que o serve ta precisano de mais 1 pc xD

Londan_BR
21/08/2008, 21:27
nossa nesse meu semprom 1.6 ridiculo eu abro 3 boxs de LineAge

MrGreen
22/08/2008, 13:45
ou green e zig.... vcs ainda jogam? to la tb

Eu nem to mais la.

mas quando abri o server de pvp eu vo pra la

Kamidaki
27/08/2008, 08:29
Eu nem to mais la.

mas quando abri o server de pvp eu vo pra la

to jogano no 9x do dex... acho que vo começar um char no 4x tb... 4 dias jogando tenho um bishop lvl 48 :P

e jogando no abyss de vez em nunca... se a galera me ajuda eu jogo no 4x do dex (land...zig...green :rolleyes:)

MrGreen
27/08/2008, 12:57
to jogano no 9x do dex... acho que vo começar um char no 4x tb... 4 dias jogando tenho um bishop lvl 48 :P

e jogando no abyss de vez em nunca... se a galera me ajuda eu jogo no 4x do dex (land...zig...green :rolleyes:)

Eu te acompanho no dex 9x. Mas eu vo joga no essence junto com o land e no ownage tb pra faze uns pvp com os amigos.

mas eu jogo um poco no 9x tb.

WTT set Avadon robe por Doom light la no 9x.

Kamidaki
27/08/2008, 20:09
tu eh oq no wrath? tu tem buffs?

yaesir
27/08/2008, 20:14
Posts editados e usuários infracionados.

Servidores piratas são proibidos no fórum.

Kamidaki
27/08/2008, 20:56
zig qual nom do teu char? vo no dexter mermo... wrath ta meio parado...nao tenho muita ajuda la pra upa e tal

xrichardx
28/08/2008, 23:42
Poxa joguei mais de 3 anos Lineage 2 direto, enjoei e agora tava jogando outros jogos como 2Moons e Cabal Online, ambos tem server oficial e não tem isso de dar wipe e modifica muita coisa, e sempre lotado de players, e gostei mais do 2Moons, bem divertido, mas agora me ferrei porque...

SAIU ATUALIZAÇÃO GRACIA !!!!!!!!!!!!!!!

Que droga não poder jogar no oficial mesmo, agora com essa atualização o game fico muito mais massa, e com um mapa absurdamente maior agora, fiquei na maior vontade de retornar a jogar Lineage 2 e dar muitos shield stun na orelha de muitos hehe, pena que você acaba pulando de server em server, server BR mesmo nem procuro mais....

Kamidaki
05/09/2008, 19:05
nossa esse topico ja foi mais movimentado...

Kamidaki
24/09/2008, 09:40
esse tópico ja foi mais movimentado =/

pessoal ainda jogano L2?

Londan_BR
24/09/2008, 11:26
ja existe muitos mmmorpgs melhores, dificil alguem postar algo aqui:D

Gargula
24/09/2008, 11:38
esse tópico ja foi mais movimentado =/

pessoal ainda jogano L2?

Jogo, já viciei pra caramba nele... Parei agora, temporariamente :D

HellPetry
24/09/2008, 17:45
Na minha opinião não existe MMORPG melhor que este...
O unico problema é que pra jogar no server oficial vc paga um valor mensal,
isso desanima um pouco...
Mas continuo a procura de um server confiavel...
Boa sorte a todos...

PDA
24/09/2008, 20:12
Boa sorte a todos...

se achar me avisa tb :D ai ate podemos ver se arrumamos uma galera e comecar logo com um clan :D

xrichardx
24/09/2008, 20:44
Olha galera,

Jogar Lineage 2 infelizmente ao meu ver só se fosse possível jogar no server Oficial sem pagar mensalidade, tipo Cabal Online e 2moons, pois você sempre esta temendo perder todos seus itens. Falo por experiência própria, após jogar por 4 anos somente este game, pois ja joguei com todas classes e em vários servers e sempre acaba dando um wipe ou restart no server, ae anos de batalha pra ter aquele set S todo craftado fica tudo perdido. Ao meu ver é o melhor game online que tem, pois o gráfico e jogabilidade são muito bons, ainda mais com olímpiadas e etc, vocês ja jogaram em algum server onde você participa das olimpiadas de Hell Knight ( apenas como exemplo ) e disputa hero desta mesma classe com + de 50 players da mesma classe ? Não tem idéia da emoção que é, sem falar nas sieges que é incrível quando + de 300 players participam. ( Server pirata ja trava tudo na siege )

Muitos RPG bom são lançados constantemente, mas essa história de ser server private limita muitos, pena que a finalidade de criar um game online é ganhar grana, então como tirar a razão deles não é verdade ?

Se alguém tiver alguma dúvida sobre este game maravilhoso posso tentar responder aqui, mas saiba que jogando em servers piratas você corre o risco de algum dia o server fechar ou levar um restart e perder todo seu tempo investido. Aconselho a jogar algum game online num server F2P ou jogar Lineage 2 no server oficial ( te prepara que sai caro ).

Abraço

Richard
Ex - Hell Knight Lvl 80
Jogando atualmente 2moons ( AK lvl 87 )

Kamidaki
28/09/2008, 07:49
mais pelo menos nesse aion que ainda vai sair... o da ncsoft tambem...vai ser no mesmo esquema de cabal.... e se for jogabilidade e outras coisas que nem L2....vai ser bom

e eu jogo em servidores alternativos... não é crime isso... os caras tem licença pra usar L2j entao pronto... ninguem pode me repreender por falar dos servers que eu utilizo... eu jogo no l2dex e no abyss e tal... prontofalei xD

Kamidaki
28/09/2008, 07:49
server oficial só tem boot naquela *****... o esquema é um server com que nem esses 2 ai que citei

Daring_Angel
01/10/2008, 11:59
Alguem Sabe como rodar Lineage II em placas onboard mas com barreamento pci-ex?
Sempre rodei L2 em onboard num ficava aquela maravilha mas funcionava!!!
Agora dá erro "O jogo não pode ser consistant porque AGP é desativado. Ative por favor AGP para o consistancy." O como esse aviso fica por traz do game guard não dá pra simplesmente dar ok como já vi um colega meu fazer.... =//

Driver Version: 6.14.10.4926
Operating System: Windows XP* Professional, Service Pack 2 (5.1.2600)
Default Language: Portuguese
DirectX* Version: 9.0
Physical Memory: 1015 MB
Minimum Graphics Memory: 8 MB
Maximum Graphics Memory: 128 MB
Graphics Memory in Use: 9 MB
Processor: x86 family 6 Model 15 Stepping 13
Processor Speed: 1599 MHZ
Vendor ID: 8086
Device ID: 2772
Device Revision: 02

* Accelerator Information *

Accelerator in Use: Intel(R) 82945G Express Chipset Family
Video BIOS: 1374
Current Graphics Mode: 1024 por 768 True Color (60 Hz)

TheBombBR
01/10/2008, 19:07
Joguei muito! Mas hoje em dia não guento nem ouvir mais Varka Silenos que minha cabeça doi hueuheuhae jogava muito no supreme L2 hj ele mudou de nome, mas pra mim é um dos mais completos, não oficial.

Rodney44
02/10/2008, 13:20
De vez enquando ainda arrisco a jogar em server hight rates, so pra ver como que estao as coisas. fazer uns pvps e so.
O jogo pra mim so tem graça quando fica uma galera boa de amigos jogando juntos, fora isso L2 fica chato

Kamidaki
03/10/2008, 07:25
De vez enquando ainda arrisco a jogar em server hight rates, so pra ver como que estao as coisas. fazer uns pvps e so.
O jogo pra mim so tem graça quando fica uma galera boa de amigos jogando juntos, fora isso L2 fica chato

é verdade... ja joguei com 2 galeras que foi muito massa.... passavamos madrugadas jogando... agora...jao nao tem mais graça se nao for com a galera

Rodney44
03/10/2008, 08:35
Po ja teve dia de Ficar 6h sem levantar a bunda da cadeira. Jogando direto.
Teve 2 vezes que so parei de jogar quando vi a claridade na janela que ja era de manha.
Tinha um camarada do clan que ele ia dormir, depois acordava pra jogar com a galera na madruga, pq os pais dele nao deixajam ele jogar ate tarde.

Gargula
03/10/2008, 11:02
Po ja teve dia de Ficar 6h sem levantar a bunda da cadeira. Jogando direto.
Teve 2 vezes que so parei de jogar quando vi a claridade na janela que ja era de manha.
Tinha um camarada do clan que ele ia dormir, depois acordava pra jogar com a galera na madruga, pq os pais dele nao deixajam ele jogar ate tarde.

Os caras do meu clan sao tudo uns vagalumes, eles nunca param... Vo dormir 00h, acordo as 6 e ainda tao no TS jogando. Saio e volto final da tarde, ainda estao no TS... Ve se pode isso!! HUIHAEIUHEAUIAHEI. Mas de boa, é muito bom a treta em massa, matar boss e etc...

Ss de eu mais um amigo
Dark Elf sao as mais gostosas, nuss. :wub:
Obs. Detalhe da segunda foto eu estar de Adaga C, foi no momento em que estava querendo colocar ela +4 e consegui, eita sufoco!!! Mas nada melhor que uma AS+3 com SA Crt.Damage

http://img511.imageshack.us/img511/8498/shot00042qd8.jpg

http://img374.imageshack.us/img374/3585/shot00080kh4.jpg

TheBombBR
03/10/2008, 18:41
Eu pegava ela fácil!!! huaeuhaehueahueaueahuea

Os traços do lineage são os melhores em relação a outros mmorpgs

Se juntasse os gráficos do l2 com a jogabilidade de wow não teria pra ninguém, mas nem tudo é perfeito!

Londan_BR
03/10/2008, 20:33
ehhehe é mesmo, mas enjoei de lineage joguei muito ja, agora não largo wow:lol:

shaoran.li
07/10/2008, 12:09
Boa sorte a todos...

tb gostei mto, mas pagar mensal é complicado... fora q tenho amigos q estao é jogando wow.. heheh. :sick:

Kamidaki
07/10/2008, 23:57
eu sempre joguei em server alternativos... o oficial nao tem graça...soh bots

dgrilo
12/10/2008, 21:40
Em quais servers vcs constumam jogar aqui??
Estou afim de voltar a jogar... se puderem me mande por MP qual o server que vcs jogam.

Abraço!

yaesir
15/10/2008, 11:44
Os unicos servidores oficiais são (segundo o site oficial)

Bartz
Devianne
Teon
Franz
Luna
Sayha
Aria
Phoenix

Então parem de discutir sobre servidores piratas.

korrupt
15/10/2008, 13:41
Os caras do meu clan sao tudo uns vagalumes, eles nunca param... Vo dormir 00h, acordo as 6 e ainda tao no TS jogando. Saio e volto final da tarde, ainda estao no TS... Ve se pode isso!! HUIHAEIUHEAUIAHEI. Mas de boa, é muito bom a treta em massa, matar boss e etc...

Ss de eu mais um amigo
Dark Elf sao as mais gostosas, nuss. :wub:
Obs. Detalhe da segunda foto eu estar de Adaga C, foi no momento em que estava querendo colocar ela +4 e consegui, eita sufoco!!! Mas nada melhor que uma AS+3 com SA Crt.Damage

http://img511.imageshack.us/img511/8498/shot00042qd8.jpg

http://img374.imageshack.us/img374/3585/shot00080kh4.jpg

mais essas SS sao do pvt neh?

Kamidaki
16/10/2008, 07:50
yaesir ... não estou fazendo nada ilegal aqui...e se vc não tem paciencia ou inteligencia o bastante p/ discubrir o que é uma licença de l2j problema não é meu... não é ilegal e eu jogo sim...e falo com a galera sobre isso

pois eu jogo
<<<editado>>>

não preciso jogar no oficial pagando maior grana p/ aqueles gms porcos ... num server onde só tem bot ... e noob que mal sabe como tirar um pvp pq são apenas matadores de mob

korrupt
16/10/2008, 14:46
yaesir ... não estou fazendo nada ilegal aqui...e se vc não tem paciencia ou inteligencia o bastante p/ discubrir o que é uma licença de l2j problema não é meu... não é ilegal e eu jogo sim...e falo com a galera sobre isso

pois eu jogo
<<<editado>>>

não preciso jogar no oficial pagando maior grana p/ aqueles gms porcos ... num server onde só tem bot ... e noob que mal sabe como tirar um pvp pq são apenas matadores de mob

cara que comentario mais ridiculo esse seu...
desde quando l2j nao e pirata? e desde quando alguem tem licença para montar um servidor pirata? SERVIDOR PIRATA e ilegal sim, e no forum e proibido.
agora sobre seu comentario que no servidor OFICIAL so tem BOOTS e GMS porcos, me fala aqui oque vc ganha jogando em um servidor PRIVATE?
ROLLBACK, WIPE BAN POR NAO CATAR DROPS NO CHAO?
Acho que vc anda muito desatualizado, um dos maiores MMO de PVP e o lineage e se vc nao sabe hj em dia no oficial ninguem fica matando mobs como nos tempos de lineage c1, c2 etc... se vc entra no oficial hj ontem vc va tem redzerg...

Sobre a Maior grana que vc citou ai que nao precisa pagar para aqueles GMS porcos, e exatamente 29,90 que vc paga para jogar em um server que jamais vai rolar ROLLBACK WIPE SERVER OFF por mais de 4horas, e sem contar o suporte 24/7 que vc tem...

100+

Abraços

yaesir
16/10/2008, 15:06

pois eu jogo
<<<editado>>>

Eu sei que l2j é um emulador de servidor open source para lineage 2.

Só que tem um detalhe: Lineage 2 foi feito para ser jogado no servidor oficial, ele e qualquer outro MMO que não seja jogado no servidor oficial está fora das regras, pense um pouco e você vai perceber isso. O jogo não foi feito para ser jogado em qualquer servidor, mas sim APENAS no oficial, e é por isso que jogar em servidores piratas se caracteriza como pirataria.

katagramita
16/10/2008, 17:08
Há sim só para atualizar a mensalidade caiu para 26,00
Há noticia que a NC Korean esta estudando uma possibilidade para free to play.
No lugar da mensalidade ela vai disponibilizar varios serviços pagos.
Como PET buff, não precisa mais pagar duas contas, só para ter um buff atras de você.
Area reservada para UP, sim você paga para ter uma area somente para você uppar, essa area a XP por hora pode ser até 5x mais rápido.
Mas não sabemos ao certo se tera isso nos servers americanos.

Kamidaki
16/10/2008, 19:12
cara que comentario mais ridiculo esse seu...
desde quando l2j nao e pirata? e desde quando alguem tem licença para montar um servidor pirata? SERVIDOR PIRATA e ilegal sim, e no forum e proibido.
agora sobre seu comentario que no servidor OFICIAL so tem BOOTS e GMS porcos, me fala aqui oque vc ganha jogando em um servidor PRIVATE?
ROLLBACK, WIPE BAN POR NAO CATAR DROPS NO CHAO?
Acho que vc anda muito desatualizado, um dos maiores MMO de PVP e o lineage e se vc nao sabe hj em dia no oficial ninguem fica matando mobs como nos tempos de lineage c1, c2 etc... se vc entra no oficial hj ontem vc va tem redzerg...

Sobre a Maior grana que vc citou ai que nao precisa pagar para aqueles GMS porcos, e exatamente 29,90 que vc paga para jogar em um server que jamais vai rolar ROLLBACK WIPE SERVER OFF por mais de 4horas, e sem contar o suporte 24/7 que vc tem...

100+

Abraços

aff filho...sai da bolha... sabe nem o que ta dizendo... affz nem sabe o que rola pra comprar itens safe encant no server oficial não?... sai da bolha pra depois não vim falar merd@

conheco varias pessoas do oficial... vai sonhando que donate só tem em server alternativo vai....

teu mundo que ta desatualizado

Eu sei que l2j é um emulador de servidor open source para lineage 2.

Só que tem um detalhe: Lineage 2 foi feito para ser jogado no servidor oficial, ele e qualquer outro MMO que não seja jogado no servidor oficial está fora das regras, pense um pouco e você vai perceber isso. O jogo não foi feito para ser jogado em qualquer servidor, mas sim APENAS no oficial, e é por isso que jogar em servidores piratas se caracteriza como pirataria.

não comento mais nada aqui ... pirataria é ilegal... l2j não eh... então não da pra "confundir DAMA com CAMA"

sf (pirata+aria) 1 Dir Assalto criminoso, no alto-mar ou na costa, praticado pela tripulação ou passageiros de um navio armado, de existência clandestina, contra outro navio, para se apoderar de sua carga, bens, equipagem ou passageiros. 2 por ext Extorsão, roubo. 3 gír Ação ou efeito de piratear, acepção

não se enquadra...mais deixa pra la

yaesir
16/10/2008, 20:18
não comento mais nada aqui ... pirataria é ilegal... l2j não eh... então não da pra "confundir DAMA com CAMA"

sf (pirata+aria) 1 Dir Assalto criminoso, no alto-mar ou na costa, praticado pela tripulação ou passageiros de um navio armado, de existência clandestina, contra outro navio, para se apoderar de sua carga, bens, equipagem ou passageiros. 2 por ext Extorsão, roubo. 3 gír Ação ou efeito de piratear, acepção

não se enquadra...mais deixa pra la

Criar um emulador de servidor pode não ser pirataria, mas usá-lo no jogo é sim. E copiar a definição de um dicionário da pirataria tradicional (séculos anteriores) não ajuda em nada seu argumento, fato é que jogar em servidores piratas é pirataria e não adianta discutir. Você pode comentar o jogo o quanto quiser, mas a partir do momento em que você comentar sobre servidores piratas as mensagens serão removidas.

Kamidaki
16/10/2008, 23:02
blz... nao comento mais... regras são regras... mais que o garoto ali acima pensava que sabia o que estava dizendo....veja as coisas direito antes de discutir com alguem sem argumentos nenhum...

bom discutir contigo yaesir...t+ :P

korrupt
17/10/2008, 13:15
cara, onde vc viu que eu falei que no oficial nao tem ebayer?
eu so falei para vc a diferença, la tem ebayer assim como tem em servers Free, so com uma grande diferença, no servidor pirata vc perde tudo do dia para noite, no oficial nao...

e Venda de Itens no oficial nao e ilegal...

Zrg.ling
18/10/2008, 01:45
<<<editado>>> abriu um server 5x, em um mes tem nego nobre, nego com COV e nego encaminhando pra 2 sub já... lol gringos.

land
20/10/2008, 02:49
<<<editado>>> abriu um server 5x, em um mes tem nego nobre, nego com COV e nego encaminhando pra 2 sub já... lol gringos.

To vendo que o topico aqui morreu, eu não venho aqui a tempos

Mas o que a menina ai digo digo o Marquition falo ta certo msm e os cara fazem isso sem donation so no 24/7 sem bot ainda no dedo a maioria mahauhauahu

2 semanas de 5x FTW

http://img50.imageshack.us/img50/783/l22008101915323920xc7.jpg

:wave:

korrupt
20/10/2008, 09:11
Quem joga em servers Free nao tem nem o direito de falar do Oficial, muito ainda mais quem joga no Horyu...

flavioforte
21/10/2008, 18:16
Ai galera, sou novo aki no fórum. To jogando Lineage <<<editado>>> com um Glad lvl 54. Enjoei de Dragon Valley... alguém pode dizer um lugar bacana e tal, q drope uns itens bonzinhos?

valeu!

Kamidaki
22/10/2008, 08:00
To vendo que o topico aqui morreu, eu não venho aqui a tempos

Mas o que a menina ai digo digo o Marquition falo ta certo msm e os cara fazem isso sem donation so no 24/7 sem bot ainda no dedo a maioria mahauhauahu

2 semanas de 5x FTW

http://img50.imageshack.us/img50/783/l22008101915323920xc7.jpg

:wave:

tambem a gringaiada não tem o que fazer da vida xD

saudade do tempo que eu podia jogar sem preocupações...

korrupt
22/10/2008, 09:14
Ai galera, sou novo aki no fórum. To jogando Lineage <<<editado>>> com um Glad lvl 54. Enjoei de Dragon Valley... alguém pode dizer um lugar bacana e tal, q drope uns itens bonzinhos?

valeu!

Se vc tiver um healer vc da conta de upar nesses spots com uma boa XP.

52-56
enchanted valley , começa nos spots dos fline, treant, liele elders depois vá para o spots dos satur ,unicorn

56-61
try giant caves , o problema que esse vc precisa de um bp healer , para ficar usando purifying em vc.

61-66
north de forest of the dead ou com uma pole voce vai para ancient battle ground

66-72
garden of beasts ouside Gondard

72-76
Wall of argos ( Godard territory)

76+
vc precisa de bd e um buffer ai da para vc upar nesses (angels spots in woa, paagans , catatacombs ,monastery of silence )

Cariburn
23/10/2008, 03:14
Não entendo esse gosto por server low-rate. :no:

http://i395.photobucket.com/albums/pp31/cariburnDL/lineage2/cursedswords/Akamanah21102008005.jpg

Kamidaki
24/10/2008, 15:16
Não entendo esse gosto por server low-rate. :no:

tu da mais valor para o char :fun:

flavioforte
25/10/2008, 11:41
galera, queria a opinião de vcs... eu to com um Human Rogue lvl 28. O que vcs acham melhor? Fazer a quest pra Treasure ou Hawkeye? Quais as vantagens e desvantagens dos dois?

abração!!

Zrg.ling
25/10/2008, 12:33
HE= CP maior, mata mais em Sieges, Mass pvp em geral, char basico e pra mim um pouco enjoativo, por não necessitar grandes estrategias pra matar (stun shot, double shot e criticos...)
TH = CP menor, não mata muito em sieges (nada pra falar a vdd) em mass pvp quase a mesma coisa, porem mata muito em Ganks (poucas partys, surpreendendo os inimigos) char que exige um pouco mais de capacidade e uso de skills ja que tem varias skills. No 79 ganha a roubada Mirage.

carlos.ag
27/10/2008, 20:06
opa galera, eu começei a jogar lineage em um server pirata, mais começei para jogar como teste, nao pretendo continuar jogando nele.

como gostei do jogo estou pensando em jogar no oficial, ja entrei no plaync, vi os preços, mais oq realmente quero saber é se tem alguma diferença gritante no interlude para o gracia (acho que é oq ta nos servers oficiais certo?), tipo novas raças etc.

e também queria que o pessoal me indicasse algum dos server que tenha brasileiros.

desde ja, obrigado :)

Kamidaki
28/10/2008, 07:42
entre HE e TH prefiro HE....certo que um TH com draconic +focus e bem buffado pra critico... mata q nem tsunami...mais HE destrói .... pq vc usa varias skills e tem a maior chance de critico do jogo ;)

resumidamente tu vai se dar bem com as 2 classes....

ah uma coisa... upar dagger é muito mais facil ;)

Rodney44
29/10/2008, 09:02
Vi aqui que Nao se pode mais falar em server piratas.
Mas como um dos fundadores desse topico a anos atraz, nao poderia deixar de falar que a NCsoft Libera o uso do emulador de server L2J, logo gostaria que os moderadores revissem esse fato.
Pois o topico deu uma parada depois dessa Proibiçao.

L2J is an Open Sourse, Alternative Lineage 2 Game Server written in pure Java for best compatitiblity.
L2J gives you the possibility to legally host a game server for this popular Korean MMO created by NCSoft.

Grato desde ja
CoYoTe

yaesir
29/10/2008, 10:19
Vi aqui que Nao se pode mais falar em server piratas.
Mas como um dos fundadores desse topico a anos atraz, nao poderia deixar de falar que a NCsoft Libera o uso do emulador de server L2J, logo gostaria que os moderadores revissem esse fato.
Pois o topico deu uma parada depois dessa Proibiçao.

L2J is an Open Sourse, Alternative Lineage 2 Game Server written in pure Java for best compatitiblity.
L2J gives you the possibility to legally host a game server for this popular Korean MMO created by NCSoft.

Grato desde ja
CoYoTe

Se você me encontrar e postar aqui uma página no site oficial do jogo autorizando o uso de emuladores tudo bem, do contrário não.

Gargula
29/10/2008, 10:58
Algumas fotinhos da semana passada, matando valakas pela segunda vez ;)

-> Galera chegando...
http://img258.imageshack.us/img258/6715/90629084lh8.jpg

http://img396.imageshack.us/img396/9853/95284382ca8.jpg

http://img396.imageshack.us/img396/6441/shot00180vc2.jpg

Alt
29/10/2008, 11:10
Em q serve e isso ae ???

socadastro
05/11/2008, 23:19
pessoal, to afastado do lineage ha 2 anos, deu vontade de voltar a brincar...

qual o melhor free server atualmente? q tenha muitos brazucas, poucos bugs, tudo de mais atual do game e nao tenha lag?

tipo, pode ser pvp server ou entao normal mas que os rates sejam bem altos!

yaesir
06/11/2008, 17:10
Servidores não oficiais não são permitidos no fórum. Mensagens removidas.

socadastro
07/11/2008, 14:02
Servidores não oficiais não são permitidos no fórum. Mensagens removidas.

ué, ta com essa frescura aqui agora? credo, nunca teve isso antes...

to ha muito tempo sem acessar aqui mesmo...

detesto hipocrisia, do a cara a tapa se a "staff" aqui nao utiliza coisas piratas, seja um jogo, um sistema operacinal, ate o word!

ta bom entao, fazer o que!

Renzo
07/11/2008, 14:26
ué, ta com essa frescura aqui agora? credo, nunca teve isso antes...

to ha muito tempo sem acessar aqui mesmo...

detesto hipocrisia, do a cara a tapa se a "staff" aqui nao utiliza coisas piratas, seja um jogo, um sistema operacinal, ate o word!

ta bom entao, fazer o que!

Melhor pedir pra alguém responder a você por MP.

Londan_BR
07/11/2008, 18:28
pow agora q percebi, pq existia mais de 300 apginas de L2 tudo com informaçoes de server alternativos ehhee