PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 [3] 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

tyraelbra
24/12/2004, 13:37
HUHUHUUHUH

tah chegando o dia

dia 02, meu clan e mais um monte de clans aliados, vamos tomar o Castelo de Giran das maos dos fdps dos gringos, o clan DBD, que estao aumentando o preço das coisas lah, mta sacanagem...

tah todo mundo revoltado, dai vamos quebrar o pau dia 02 na SIEGE !!!!

que server é esse seu? :confused:

Macoy
24/12/2004, 14:12
alguem pode dar uma ajudinha ai respondendo as duvidas???

KidSword
24/12/2004, 16:06
Entra lah no MOB

Legal o server manow :)

Tou jogando lá. Nick o mesmo: KidSword

joliveira
24/12/2004, 17:48
que server é esse seu? :confused:

ele joga no ultimaro: http://l2.ultimaro.com/
q nem eu... :D

abracao

Fuucker
24/12/2004, 20:17
aeee eu consegui joga!! eu jogo no forsakenn !! mto bom la!!!
raramente sai do ar.. !! meu nick eh FaabioBr

GaSpEr
24/12/2004, 21:13
Olá pessoal.
Eu desde que o CapnMarvel alerdeava para todos sua intenção de transferi a responsabilidade pelo serve de lineageII venho sondando o principal candidato com extrutura para absorver as nossa contas, pois este seria minha segunda opção em caso do UL2 ficar down ´por muitas horas ou baixar as portas de vez.

Mas como sempre que quero jogar o serve esta on, eu negligenciei o Mob-l2 como opção, até agora, quanto ao fato de o UL2 estar no limite de sua capacidade e logo só restará os velhacos de serve tudo de alto nivel, coisa ruim, pois se não ouver uma guerra global no server ou divisão racial ( BR vs Gringos ) vai ficar muito chato não mais ver os noobs correndos dos bichos.

Pensado em me divertir, e com esperança no futuro que me dedicarei mais a esse rescem nascido server, eles terminaram os teste e inaguraram poucos dias após o retorno do UL2.

Bom, eu estarei aparti desta data dedicando 90% do meu tempo no lineage neste novo serve.

http://lineage2.mob-ro.com/index.php?

Welcome to our new L2 Server.
The Rates are 4x Exp 5x SP 7x Adena 2x Drop.
For Installation Instructions, please click HERE.

Server specs:
- 2 Dual Xeons 2.8G 2Gb RAM on 100mbit/s connection each.
Enjoy, Have Fun and Welcome!

Os rates são os mesmo do UL2. Após baixar o patch que pode parecer enorme 300mb, não e necessario atualizar o game, e digo que este patch fico excelente os graficos estão muito melhore do que utilizando o patch para grafico nos outros neste não é necessario.

tantrix
fiz tudo o que pede la + da um problema quando vo usar o atalho do mobl2:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1668 MHz with 255MB RAM
Video: NVIDIA GeForce FX 5200 (6177)

Failed to enter Entry: Can't find file 'Entry'

History: UGameEngine::Init <- InitEngine

Tantrix
25/12/2004, 01:25
Gasper isso pode ser problema relacionado com drivers espermente atualizar-los

Estou armado um clã de Brazuka no Mob-L2 para poder- mos upear juntos e mais rapidos, se ouver interessados me mande mp aqui ou no serve após as 20:00.

Mob-L2
Tantrix Elven-knight Up-ando rapidamente clã:Sheriff

BlackBurN
25/12/2004, 11:58
no Ul2 eh 1 Dual Xeon 3.0 e 1 Dual Xeon 2.8ghz hehehehe

oia fotinha de como to bunitu

http://img93.exs.cx/img93/9492/eu28yk.jpg

tyraelbra
25/12/2004, 12:48
aeee eu consegui joga!! eu jogo no forsakenn !! mto bom la!!!
raramente sai do ar.. !! meu nick eh FaabioBr

eu to no forsaken tbém meu nick é tyraelbr, agente c v! :cool:

Cyclops
25/12/2004, 13:36
Ae galera eu tenho um Elven Oracle de lvl 40 e o meu irmão um Dark Wizard de lvl 41, e estamos andando todas cidades procurando saber como se muda para Elven Elder e Spellhowler... os gringos não ajudam e nao achamos nenhum brazuca pelo server que saiba, entao postei aqui para aqueles que souber me dar uma ajuda.

GaSpEr
25/12/2004, 14:11
Gasper isso pode ser problema relacionado com drivers espermente atualizar-los

Estou armado um clã de Brazuka no Mob-L2 para poder- mos upear juntos e mais rapidos, se ouver interessados me mande mp aqui ou no serve após as 20:00.

Mob-L2
Tantrix Elven-knight Up-ando rapidamente clã:Sheriff
como atualizo? hehehehe

Lordkaos
25/12/2004, 14:50
Ae galera eu tenho um Elven Oracle de lvl 40 e o meu irmão um Dark Wizard de lvl 41, e estamos andando todas cidades procurando saber como se muda para Elven Elder e Spellhowler... os gringos não ajudam e nao achamos nenhum brazuca pelo server que saiba, entao postei aqui para aqueles que souber me dar uma ajuda.

Experimenta procurar aqui....
http://www.l2orphus.com/

Bode_nervoso
25/12/2004, 22:11
Olá amigos, PELO AMOR DE DEUS alguem me diga um server que esteja funcionando para eu poder jogar Lineage 2, a maioria dos links que eu encontrei aki no forum não funcionavam, se alguem quizer fazer essa caridade pra mim meu MSN é diego_thadeu857@hotmail.com ou então deixa msg aki no forum mesmo, flw ai

Tantrix
26/12/2004, 00:28
Bode nervoso, se tentou o Mob-L2, eu coloquei o link da pagina.
Só como aviso que para fazer downloads do patch tem que se registra.

Estou recrutando players para formamos um Clan neste serve.

Interessados mande mp in-game para mim: "tantrix (sua msg).

http://lineage2.mob-ro.com/

Rodney44
26/12/2004, 10:03
Aew galera a foto do siege q teve em gludio a um tempo atraz, depois eu posto a foto da ant quen e a do orfen

Rodney44
26/12/2004, 10:07
Orfen chefe de see of spores

Rodney44
26/12/2004, 10:08
Ant quen morta, ess foi rapido

tyraelbra
26/12/2004, 11:40
Olá amigos, PELO AMOR DE DEUS alguem me diga um server que esteja funcionando para eu poder jogar Lineage 2, a maioria dos links que eu encontrei aki no forum não funcionavam, se alguem quizer fazer essa caridade pra mim meu MSN é diego_thadeu857@hotmail.com ou então deixa msg aki no forum mesmo, flw ai

Só não escolha o forsaken, esta porcaria que eu chamava de server tá caindo duas vezes por dia e fica OFF um tempão. :evil:

GaSpEr
26/12/2004, 17:45
[QUOTE=Tantrix]Bode nervoso, se tentou o Mob-L2, eu coloquei o link da pagina.
Só como aviso que para fazer downloads do patch tem que se registra.

Estou recrutando players para formamos um Clan neste serve.

Interessados mande mp in-game para mim: "tantrix (sua msg).

http://lineage2.mob-ro.com/[/Q
como atualizo o driver? ta foda vei... antes eu jogava no hell spawn + depois que formato meu pc n quer pegar + =(((((

Tantrix
26/12/2004, 20:26
Bro.
Eu acabei de formatar e instalar meu sistema, e baixei os drivers da placa de video e drivers da placa mae no site dos respectivos fabricantes.
O jogo nem reistalei, pois estavam em outra partição só re-inseri o patch e já estou jogando.

Angusmirnoff
26/12/2004, 21:23
Pois eh galera eu comecei a jogar, mto loko o jogo, mas...eu passo um tempo jogando e do nada o jogo sai e aparece essa msg de critical error:

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1659 MHz with 255MB RAM
Video: NVIDIA GeForce4 MX 440 with AGP8X (5672)

General protection fault!

History: FD3DVertexStream::Cache <- FD3DRenderInterface::SetVertexStreams <- RenderStaticMesh <- FDynamicActor::Render <- SolidRendering <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FPlayerSceneNode::Render <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

eu instalei o directx 9c, mas mermo assim ainda ta na mesma!me ajuudem pls!

Tantrix
27/12/2004, 02:47
aqui acabou de sair por esse motivo, tenho quase certeza que o culpado e o driver da nVidia, bem na hora que estava no maior pega pra capar com os bicho, vou logar para ver com acabou.

vou tentar com um driver mais antigo.

tantrix

GaSpEr
27/12/2004, 04:44
Bro.
Eu acabei de formatar e instalar meu sistema, e baixei os drivers da placa de video e drivers da placa mae no site dos respectivos fabricantes.
O jogo nem reistalei, pois estavam em outra partição só re-inseri o patch e já estou jogando.
tem como vc me ajudar? ja tentei baixar o driver da minha placa + n to achando...
computador:
AMD Athlon(TM)XP 2000+
1,67 GHz
256 MB de RAM

GaSpEr
27/12/2004, 04:46
Bro.
tem como vc me ajudar? ja tentei baixar o driver da minha placa + n to achando...
computador:
AMD Athlon(TM)XP 2000+
1,67 GHz
256 MB de RAM
FX 5200

Bode_nervoso
27/12/2004, 10:12
Alguem poderia me responder se tem como jogar nesse server com o jogo puxado do site oficial??! (L2_C2_Installer), por favor respondam ai pq eu quero muito jogar!!

Tantrix
27/12/2004, 12:24
bode_nervoso.

Instala o jogo que baixaste do site ofícial, no caso do ultimaro acho que não se deve fazer o update, para o Mob-L2 tu deveras baixar o patch de 300mb que contém o C1.

256mb de memoria ram e muito pouco para esse jogo.

o site para o downloads do driver de sua placa de video:
www.nvidia.com

tantrix

Chuvisc0
28/12/2004, 13:55
http://l2.ultimaro.com/forum/viewtopic.php?p=12209&sid=ac364a19fe1d7c0cc1a9a35e69fdc0e7#12209

cara buguei mtu feio alguem me ajuda :(

tyraelbra
28/12/2004, 17:27
To no lvl 25 e tentando mudar para Human Wizard. Uma salamandra em Ruins of Despair me falou que tenho que achar um tal de Wild Sylph em wastlands mas não tem jeito de achar esse bicho. Por favos High Levels me ajudem dando a localização dele! :D

GaSpEr
29/12/2004, 18:57
bode_nervoso.

Instala o jogo que baixaste do site ofícial, no caso do ultimaro acho que não se deve fazer o update, para o Mob-L2 tu deveras baixar o patch de 300mb que contém o C1.

256mb de memoria ram e muito pouco para esse jogo.

o site para o downloads do driver de sua placa de video:
www.nvidia.com

tantrix
finalmente consegui jogar + quando eu to jogando as vezes da uma locura la que a imagem fica sem ninguem toda doida e por causa da memoria ram? e eu so consegui jogar entrando pelo system

Tantrix
29/12/2004, 19:49
Se vc estiver se referindo ou serve do Mob-L2, o problema e o seguinte ele não fica fora do ar por muito tempo, mas sim sem os NPCs e Monstros, por algum tempo,as vezes demora hora (raro), mas no geral volta em 20mn.

Cara gostei muito deste serve.

tantrix

GaSpEr
30/12/2004, 12:20
Se vc estiver se referindo ou serve do Mob-L2, o problema e o seguinte ele não fica fora do ar por muito tempo, mas sim sem os NPCs e Monstros, por algum tempo,as vezes demora hora (raro), mas no geral volta em 20mn.

Cara gostei muito deste serve.

tantrix
o pro que da fica sem nada na tela nem com o meu personagem

tyraelbra
30/12/2004, 22:19
Alguem pode me ajudar, eu soh novo aki, tpw eu n consigo me cadastrar nesse server q o povo passow =/. alguem poderia me ajudar??? parece q o cadastro ta off sei naum , alguem poderia me ajuda ow me passa um server q o cadastro esteje on?

http://forsakenl2.game-host.org/index.html

«Dark°DubHe
31/12/2004, 14:31
aqui acabou de sair por esse motivo, tenho quase certeza que o culpado e o driver da nVidia, bem na hora que estava no maior pega pra capar com os bicho, vou logar para ver com acabou.

vou tentar com um driver mais antigo.

tantrix

Ae galera...so novo aki, i comesei a joga L2 depois di mta luta i mtu download...uahuauhuha..tp, soh q aki tah dando o mesmo problema que o Tantrix falo q tava acontecendu cum eli.. eu to jogando e do nd aparece um fatal error assim:

CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 2085 MHz with 255MB RAM
Video: NVIDIA GeForce4 MX 4000 (5303)

General protection fault!

History: FD3DVertexStream::Cache <- FD3DRenderInterface::SetVertexStreams <- RenderStaticMesh <- FDynamicActor::Render <- SolidRendering <- RenderLevel <- FLevelSceneNode::Render <- FPlayerSceneNode::Render <- UGameEngine::Draw <- UWindowsViewport::Repaint <- UWindowsClient::Tick <- ClientTick <- UGameEngine::Tick <- UpdateWorld <- MainLoop

Bom...queria sabe se realmente eh o driver da placa de video...e se alguém q teve esse mesmo problema soube acaba cum issu...brigadão ae!
ah, to jogando em um otro server q meu amigo diz se bom..+ num sei, a final soh joguei nele...mas num tem nem um poko de lag (pelo menos aki num deu)

Site do portal: www.noobwars.org
Site do server de L2: http://212.251.31.9/

o link tah aí...lah tem varios servers de varios jogos..pode sê q quebre u galho de alguém por aki...
bom, mas caso alguém possa me ajuda, eu agradeço muitaum! :D
VlW ai!

FlWz!!!!!

danielrd
01/01/2005, 01:06
eu comssei a joga l2 essis dias to tentandu instala aki em ksa...c alguem tem algum tuturial...pra facilita aew pq..ja achei um monte de pach cada forum tem um pach diferent eu nun intendu nada :lol: ..sei la da uma ajuda aew...se alguem tiver o client c1 q me falaram q com o client c2 naum roda..eu keria joga no server do forsaken... da uma mão aew :confused:

danielrd
01/01/2005, 01:19
lembrando q eu to bachando o l2 do site www.lineage2.com tem algum prablema????? c tiver passa um link de ond tem q baxa :neutral: vo morre se naum joga l2 :boring:

danielrd
01/01/2005, 10:16
ta bom vlw pelos links eu ja to baxando...ai pra min joga no forsaken eh soh eu aplica o pach do site do forsaken i pronto??????????? conta no forsaken eu ja tenho :confused:

Dany.Boy
01/01/2005, 11:42
Ola pessoal preciso muito da ajuda de vcs eu tenho o lineage 2, eu instalo ele normal so que eu baixei o uns arquivos e instalei e eles estao totalmente infectado acabou com meu pc preciso que vcs me passem um linck para as atualizaçoes

GSJ
01/01/2005, 23:24
Mal ae... me perdi no fórum... a dúvida permanece a citada acima.

valeu!

alaska
02/01/2005, 00:00
Mal ae... me perdi no fórum... a dúvida permanece a citada acima.

valeu!

bah, eu instalei o L2, joguei o patch, criei a conta no site...
tento logar e diz q a conta nao confere com a senha ¬¬

vc deixou fazendo auto-update antes até o fim e depois jogou o patch deles?

[]´s

GSJ
02/01/2005, 00:20
bah, eu instalei o L2, joguei o patch, criei a conta no site...
tento logar e diz q a conta nao confere com a senha ¬¬

vc deixou fazendo auto-update antes até o fim e depois jogou o patch deles?

[]´s

Na verdade não... agora vou deixar fazer o auto-update para ver se resolve... mas problema para logar não tive, ele simplesmente não criava o meu char... :(

Sei que pode parecer idiota... mas as vezes acontece, com qualquer 1, da uma olhada para ver se ta digitando direitinho... minusculas e maiusculas... ou então cria uma nova conta. :)

falou!

«Dark°DubHe
02/01/2005, 00:49
Ae meu...tp, aconteceu isso cmg qd fui cria pela primera vez...as vezes ele num aceita algum caractere do nome que vc coloco...soh pode coloca letra memo..num pode coloca mais nd... ^^'
Bom...caso num seja issu...ai eu nón sei.. ^^"

ae povu...mi ajuda awe com o meu problema...tah ali nakele post grandaum..huehuehe..tah foda pra joga, da esse erro direto...tp, de meia em meia hr, por awe...minha pacienca soh num acabo pq L2 eh moh jogão...curti memo...maaaaaaaaaaas....paciencia tem limiti.. T_T

ja baxei o driver mais atual lah no site da nVidia...e nd.. =/
bom...se alguém soubeh responde...to disisperado ^^'

FlWz!

GSJ
02/01/2005, 01:09
Ae meu...tp, aconteceu isso cmg qd fui cria pela primera vez...as vezes ele num aceita algum caractere do nome que vc coloco...soh pode coloca letra memo..num pode coloca mais nd... ^^'
Bom...caso num seja issu...ai eu nón sei.. ^^"

ae povu...mi ajuda awe com o meu problema...tah ali nakele post grandaum..huehuehe..tah foda pra joga, da esse erro direto...tp, de meia em meia hr, por awe...minha pacienca soh num acabo pq L2 eh moh jogão...curti memo...maaaaaaaaaaas....paciencia tem limiti.. T_T

ja baxei o driver mais atual lah no site da nVidia...e nd.. =/
bom...se alguém soubeh responde...to disisperado ^^'

FlWz!

Mas que estranho... eu coloquei o nome como Black Schuck... Acho que não haveria por quê não aceitar. :(

Pior que nem tentei outro nome... agora estou fazendo o auto-update... há problema nisso?

falou.

alaska
02/01/2005, 08:56
Mas que estranho... eu coloquei o nome como Black Schuck... Acho que não haveria por quê não aceitar. :(

Pior que nem tentei outro nome... agora estou fazendo o auto-update... há problema nisso?

falou.

acho que com auto update vai baixar o C2 e vai dair a maior da caca heheheh.

Fora que também criei outras contas e nada... então nao sei. E todas elas só tinham caracteres, nada de numeros ou outras coisas

Vai entender essa ! =(

Bing 3D
02/01/2005, 09:36
galera este jogo é melhor q final fantasy 11, mas tenho duvidas. Pra jogar no server brasileiro precisa pagar algo e eu tenho uma mx 420 e uma ram de 1024 sera q roda????

leo vano
02/01/2005, 10:20
e aeee?!

entaos galear, sou de sao bernardo tenho 21 anos...esse vai ser o meu pirmiero jogo rpg q jogo na vida...por onde comeco?!

eu dei uma lida no site e nossa...fiquei mo empolgado pra joagr..

onde eu baixo, qual server cvs jogam??!!

valewsssss pelo help

abraco

leo

OShaKaO
02/01/2005, 12:06
galera sou novo aki e naum saei c isso ja foi dito, + pode baixar o jogo do site oficial ow naum ???? tem algum problema ????

KidSword
02/01/2005, 18:26
:( MOB off até quarta-feira, aparentemente.

Não consigo me cadastrar no Forsaken...:(

Tá difícil conseguir jogar enste findi...:(

tapxure
02/01/2005, 20:00
Ultimaro eu nao consigo nem entrar no site =[....mob off(la estou lvl 26^^)elven - scout.... :(

Macoy
02/01/2005, 20:42
Eu jogo no MOb e muito bom mais ta fora do ar para atualizações do server, que vai aumentar a capacidade de players online.
Outro muito bom que parece estar de volta e o HellSpawn esse e mais antigo e tem recorde de players!!!! vo testa hoje!!!!

Link vai ai tem que dar dois acept antes de entrar:

http://l2.hsclan.com/index.php

Super_Trunks
02/01/2005, 21:24
eh nao conseguimo pega o castelo dos gringo soh pq o pessoal nao sabia como era siege golem,aquele monstro de pedra ai da foto.ele tinha q destrui a porta pra agente invadi mais foi muito dificil tinha umas 200 pessoas tentando pega mais na proxima vez nois pega.

Lordkaos
02/01/2005, 22:15
Tou achando que o ultimaro tá ficando com gente a mais jogando lá...
Em consequência fica muito laggado....
O jogo tá indo prás cucuias por causa disso....

Macoy
02/01/2005, 23:05
como faiz pra entra nesses siges eu nunca participei????

BlackBurN
03/01/2005, 16:37
eh nao conseguimo pega o castelo dos gringo soh pq o pessoal nao sabia como era siege golem,aquele monstro de pedra ai da foto.ele tinha q destrui a porta pra agente invadi mais foi muito dificil tinha umas 200 pessoas tentando pega mais na proxima vez nois pega.

pois eh mano

foi foda

o mais fora era a inexperiencia nossa mesmo......... pois ninguem sabia que precisava de Gemstone C pra ficar mantendo o golem vivo e tals

e tambem a galera que nao abria caminho para o golem ir pra porta e derrubar ela

mas em termos de players, foi até tranquilo, a gente capotava facil os lnd e etc que vinham pra cima da gente.......

um hora cercaram a bling bling, eu e mais outro do clan dela, que salvamos ela, apesar dela ser mto forte, acho que ela ia morrer......

graças eu ser tank, nao morri mto, só 1 vez, na outra quase morri, fiquei com 8 de HP, depois de matar um LnD......

e depois dessa siege, to vendo que tomar castelo de NPCs, é muito mais facil do que tomar de outros players heheheehehehe

Super_Trunks
03/01/2005, 16:58
com certeza melhor pegarmos o de aden ou dion e ficarmos tranquilos pq na o proxima vai te muito mais gente tentanto pega giran.e pra mostra como os gringo sao babaca fizeram ate uma animaçao da siege
http://wingzr0.homeip.net/giranseige4ow.swf

joliveira
03/01/2005, 23:51
ai como fica o lag de vc perto dessa muvuca ai?????????
eu nem ando...
de tao lagado

Nicchio
04/01/2005, 09:50
Finalmente consegui jogar e é show mesmo em... o gráfico é 10 !!! Começei a jogar no Hell Spawn, estou meio perdido pois não saco inglês, dae para fazer as primeiras quest nem estou sabendo, vou precisar de ajuda la dentro.

o end. http://l2.hsclan.com/index.php

Os 5 leveis q subi, tava tranquilo em termos de lag, não tava lagando, tava com 150ms mais ou menos.

É isso ae, quem quiser me ajudar :rolleyes: meu nick é NicchioBR e sou uma Human Fight.

amadeus
04/01/2005, 17:07
Aew pessoal, o Ultimaro está fora denovo ? Depois do CS de domingo, não consegui mais entrar.

Tá rolando atualização ? Onde pego o noco patch ?

xhentai
04/01/2005, 18:17
Chronicles 2: Monsters (vai ser obrigatorio em breve no Ultimaro)

Mirrors (226 megas)

ftp://c2:c2@66.98.212.72:22/ul2patchc2.rar
ftp://ul2c2mobs:ul2c2mobs@67.15.38.61:21/ul2patchc2.rar
http://dog.exetel.com.au/l2/ul2patchc2.rar
http://n.ethz.ch/student/sereto/download/ul2patchc2.rar
http://www.anakin.tkb.pl/l2/ul2patchc2.rar

*Em breve o GM estara colocando os Monstros...

Acesse http://www.ultimal2.com (novo endereco do site do ultimaro)

danielbr
04/01/2005, 18:35
eu instalei o l2 aki em casa...ai naum apareci o lvl dos bicho encima dos nome deli...c alguem suber aew...me falaram q eh um pach se for me passem o link...vlwvlwvlwvlw :P

xhentai
04/01/2005, 19:00
eu instalei o l2 aki em casa...ai naum apareci o lvl dos bicho encima dos nome deli...c alguem suber aew...me falaram q eh um pach se for me passem o link...vlwvlwvlwvlw :P

normalmente o lvl de dificuldade do bicho se ve pela cor do nome

Azul Escuro Muito Facil
Azul claro
Verde
Branco - NORMAL
Amarelo
Vermelho Claro
Vermelho Escuro Muito Dificil

amadeus
04/01/2005, 19:05
Bem, os problemas de rede explicam a minha dificuldade de logar ... mas e quato ao char que eu havia deletado há muito tempo ?

Com certeza é backup ( e muito antigo).

HeadShooter
05/01/2005, 09:31
Pessoal,

sou novato na area, mas jah jogava L2 desde o principio... mas naum tem como pagar no Brasil, a grana tah cada vez mais curta :(

Bom, depois de achar sem querer esse forum, tenho visitado e pego todas as infos necessarias, fiquei meio :eek: crazy :ohgod: qdo o server do Ultimaro tava fora...

Ainda bem q ele voltou ( valew "XHENTAI" pelo post de ontem)

Mas, durante a manhan inteira, o server ainda tah em "testing-9999ms"... estranho, pois essa madrugada tava "on" :oque:

Se alguem souber algo, plz :O

FUI

Arcangel
06/01/2005, 09:40
Só tem um pequeno detalhe, nao da pra registra no site, pq o link ta com erro :( parece impossivel joga esse jogo, alguns site falao q nao pode baixa o line age do site oficial por causa da expanção, só q os atalhos do line age deles da sempre arquivo corrupted ¬¬ e outros sites falao q tem q baixar o jogo do site original e registra no site deles e pronto, só q nesses sites ou nao da pra registra ou o arquivo do path deles ta com erro... só se joga lineage pagando mesmo ... :(

Arcangel
06/01/2005, 09:48
a i otra, quando instala o tal do path do site indicado a cima agora poco, o jogo nem funfa mais, nem se qué abre... 5 dias baixando coisas de line age e ateh agora nada hehe, nao baixem o arquivo do path la q da erro

HeadShooter
06/01/2005, 16:38
Tah na boa agora... tenho jogado :cool: na boa !!!

Pena q o "REGISTRATION" naum tah lah essas coisas no 'Ultimaro' , uma pena, pois tem gente pacas !!!!

Sou "HeadShooter" no game, um DE Wizzy ( indo pra SpellHowler ou Spell"RULER" :evil: )

Pessoal, tentei pelo 'Forsaken', mas num consegui fazer o download do "patch", e pelo 'HellSpawn' num consigo me registrar... ? uma pena tmbm...

Desejo boa sorte a todos, e q nos encontremos no mundo de Lineage !!! ;)

Delphus
07/01/2005, 00:59
Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :P
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH (http://www.zeen.com.br/ul2patch.rar)

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D
Ou, n consegui usar esse servidor nem baixar o arkivo, o link ta kebrado. Me ajuda, por favor?
Ainda n joguei, mas estou louco para jogar.

aL3M4o
07/01/2005, 10:53
Baixar C1

ftp://ftp.one.cl/Juegos/Lineage2/L2installer.zip
ftp://files.games.internode.on.net/rpg/li...L2installer.zip
ftp://200.74.164.3/juegos/rolonline-mmorp...l2installer.zip
http://lineage2.nefficient.co.kr/L2client_20040120.exe
http://ftp.headoff.com/GameDemos/Lineage2-...L2installer.zip
ftp://ftp.zoomby.cl/Juegos/RolOnline-Mmor...L2installer.zip
ftp://ftp.jcu.edu.au/pub/Games/Lineage_2/L2installer.zip

Nicchio
07/01/2005, 12:47
Começei a jogar no Hell Sapwn e está muito legal, tirei umas fotinhas, vou postar aqui para a galera ver !!! Flwz !!!

http://img143.exs.cx/img143/7088/shot000005am.jpg
http://img137.exs.cx/img137/7493/shot000027db.jpg
http://img81.exs.cx/img81/9422/shot000035rc.jpg
http://img121.exs.cx/img121/351/shot000049ck.jpg
http://img151.exs.cx/img151/5871/shot000053va.jpg
http://img95.exs.cx/img95/8408/shot000062ep.jpg
http://img151.exs.cx/img151/834/shot000081ty.jpg

S4LsiCh4
07/01/2005, 20:53
AE sou novo nu forum, soh entrei pcausa desse post mais pretendo continuar,
Tava afim de entra nu ultima mas ta off o reg, intaum vo tenta nu hell spawn, mas procurei pelo site deles intero e naum axei oq precisa nem se eh c1 ou c2, nem como eu altero pra pod entra nu server deles...
soh pra confirma a geral aki joga nu ultima?? :oque: :confused: :oque:

_DaNiLo_Br_
08/01/2005, 12:13

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D

ae galera, eu to conseguindo pegar o patch só q eu naum consigo entrar pra fazer meu cadastro, será q tem alguma alma bondosa q possa fazer esse cadastro para mim por favor, eu naum aguento mais de tanta vontade de jogar lineage 2, e outra, esse server gringo é compativel com c2????

tyraelbra
08/01/2005, 19:05
O Ultimaro e o Forsaken não estão registrando mais.

Para quem quiser jogar L2 sem lag (porém pouca gente jogando por enquanto) basta se registrar neste link: http://66.111.48.110/register.asp

Depois baixa este aquivo ZIP: http://66.111.48.110/l2.zip, e descompacta para a pasta System do seu Lineage (isto é o que vai fazer vc se conectar ao site deles).

Já testei ele com a versão C1, já postaram aí onde encontrar esta versão.

Nos vemos lá :D

No Aethro sou tyraelbr e no Forsaken tb.

:O :O :O

tyraelbra
08/01/2005, 19:08
E para quem quiser mais opções para escolha ai vai:

http://l2.hopzone.net/index.php?lnk=view :idea:

danielbr
10/01/2005, 10:51
hehehe...alguem aew conseci algum cheater pra line 2 q funfa??????? :lol: eu jogo no forsaken meu nick eh danielBR to lvl 20 fazendu a quest do humano vo vira wizard hehehe flow :D

tyraelbra
10/01/2005, 20:38
hehehe...alguem aew conseci algum cheater pra line 2 q funfa??????? :lol: eu jogo no forsaken meu nick eh danielBR to lvl 20 fazendu a quest do humano vo vira wizard hehehe flow :D

Aparecer com cheater lá é banimento (lembrando q o register de lá tá OFF)

sou tyraelbr e já ví vc lá. :xtracool:

Timbus
11/01/2005, 07:37
O cadastro tá off pq vão mudar de maquina

Sou um PK lá
meu nick é ZeCaxassa DE wizard

bielrio
11/01/2005, 18:03
Pessoal qual o server a maioria ta jogando? Tem como passar os links necessários pra poder jogar ? Agradeço ^^

KruncH
11/01/2005, 23:50
se eu n to mt enganado o server q a mairia joga eh o ultimaro mas esse ta com o registro fexado.

eu to fazendo o patch pra jogar no hell spawn agora :D tomara q n trave pqja ta ataulziado a 4 horas :P ..
aa e algeum sabe se o ultimaro teve resets de acc q n tavam sendo usadas pq eu tinha uma acc mas fikei mt temp sem joga

didikof
12/01/2005, 09:39
O Ultimaro e o Forsaken não estão registrando mais.

Para quem quiser jogar L2 sem lag (porém pouca gente jogando por enquanto) basta se registrar neste link: http://66.111.48.110/register.asp

Depois baixa este aquivo ZIP: http://66.111.48.110/l2.zip, e descompacta para a pasta System do seu Lineage (isto é o que vai fazer vc se conectar ao site deles).

Já testei ele com a versão C1, já postaram aí onde encontrar esta versão.

Nos vemos lá :D

No Aethro sou tyraelbr e no Forsaken tb.

:O :O :O

como saber se e c1 ou c2?
to louco para por aqui na lan

Timbus
12/01/2005, 10:14
como saber se e c1 ou c2?
to louco para por aqui na lan

C2 só tá no oficial

didikof
12/01/2005, 11:57
tem como eu passar para c1,sem ter q baixar de novo,embora baixo rapido a 82k?

didikof
12/01/2005, 13:22
Com A VerÇao C1 Nao Terei Problemas

Timbus
12/01/2005, 14:18
Com A VerÇao C1 Nao Terei Problemas

A grosso modo sim :lol:

didikof
12/01/2005, 14:40
vai la no msn Timbus

Dany.Boy
12/01/2005, 14:53
O Timbus me de uma ajuda no lineage por favor cara, eu baixei o game do site original ja ta com algumas semanas so que nao consegui jogar ainda, eu ja li todas as paginas aqui do forum sobre o lineage e nao consegui, me passa um server br com link e os petch que eu tenho que baixar. obrigado desde ja.
Caso vc queira entrar em contato comigo atraves do msn ta ai dani.mirassol@ig.com.br

didikof
12/01/2005, 19:38
Finalmente consegui jogar e é show mesmo em... o gráfico é 10 !!! Começei a jogar no Hell Spawn, estou meio perdido pois não saco inglês, dae para fazer as primeiras quest nem estou sabendo, vou precisar de ajuda la dentro.

o end. http://l2.hsclan.com/index.php

Os 5 leveis q subi, tava tranquilo em termos de lag, não tava lagando, tava com 150ms mais ou menos.

É isso ae, quem quiser me ajudar :rolleyes: meu nick é NicchioBR e sou uma Human Fight.

como fasso para jogar neste serve,la tem o path para funfar no sevidor?

Dany.Boy
12/01/2005, 20:25
valeu Timbus eu vou la ver obrigado vc foi de boa ajuda

Daniel_
12/01/2005, 21:01
que tipo de jogo é esse nunca ouvi falar! :boring:

Timbus
12/01/2005, 22:34
que tipo de jogo é esse nunca ouvi falar! :boring:

www.lineage2.com é o oficial pag lá vc pode pegar informações, claro tem os piratas tb =D

FelipeKelm
13/01/2005, 15:48
falta do q fazer

hccore
13/01/2005, 16:10
Claro vc fez o update pra versão C2 que só roda no oficial.

Os piratas atualmente rodam C1 em alguns caso rarissimos C2 beta

fala oq eu tenho q faze pra roda acabei de instala de volta sem update :(

Timbus
13/01/2005, 16:12
falta do q fazer
Realmente.... total falta de ter oq fazer hahaha
xDDDDD

fala oq eu tenho q faze pra roda acabei de instala de volta sem update

Já que não se pode fazer o update , vc vai ter q pegar certos patchs. Esses vc pode encontrar no server www.horyu.com.br

Cuidado para não baixar sem querer o patch exclusivo para se jogar no server !!!

Se cadastra no forum e vai em ultimas noticias , procura o topico FAQ

Qualquer bronca fala cmg lá , meu nick é guila

hccore
13/01/2005, 16:25
Realmente.... total falta de ter oq fazer hahaha
xDDDDD

Já que não se pode fazer o update , vc vai ter q pegar certos patchs. Esses vc pode encontrar no server www.horyu.com.br

Cuidado para não baixar sem querer o patch exclusivo para se jogar no server !!!

Se cadastra no forum e vai em ultimas noticias , procura o topico FAQ

Qualquer bronca fala cmg lá , meu nick é guila
eu baxei o patch instalei na pasta system agora da otro erro nao foi possivel localizar o ponto de etrada do procedimentpo loadpackage na biblioteca de vinculo dinamico core.dll
alguem sabe pq da dando tanto problema? :evil: :evil: :( :(

Timbus
13/01/2005, 19:25
eu baxei o patch instalei na pasta system agora da otro erro nao foi possivel localizar o ponto de etrada do procedimentpo loadpackage na biblioteca de vinculo dinamico core.dll
alguem sabe pq da dando tanto problema? :evil: :evil: :( :(

Ae cara não sei o que foi isso , faz assim manda uma PM para um dos GMS Marushio ou o Elodia e fala ai a bronca :)

kraker
14/01/2005, 00:25
Olá galera, blz com vcs? sou novo aki, :lol: mas ja jogo o la2 ha um tempo... ;) ultimamente to no hell spawn com um Dark Wizard :D . bem a duvida do amigo o que vc pode fazer é desistalar, tipo apagar todos os arquivos, e depois reisntalar tudo de novo, caso não funcione, vc pode restaurar um bacjkup do registro do windows (MAS SO FAÇA ISSO SE VC SOUBER EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO, SENÃO PODE DAR PAU NO WINDOWS! :ohgod: ) e o server do hell spawn é o mais completo que ja entrei, seria bom nos fazermos um clan lá :cool: ... bem qualquer coisa é so postar.... mais uma coisa, se alguem souber configurar o lineage2 pra rodar em uma rede (intranet) por favor me ensinem :oque: . valeu...

GSJ
14/01/2005, 01:04
Ae galera, quem ae que joga no FORSAKEN? Seria bom dar nome aos bois... pq tem muito brazuca por lá...

:P

falou!!!

PS: o meu nick é esse mesmo, GSJ, Human Warrior (futuro Gladiator).

Timbus
14/01/2005, 12:51
Olá galera, blz com vcs? sou novo aki, :lol: mas ja jogo o la2 ha um tempo... ;) ultimamente to no hell spawn com um Dark Wizard :D . bem a duvida do amigo o que vc pode fazer é desistalar, tipo apagar todos os arquivos, e depois reisntalar tudo de novo, caso não funcione, vc pode restaurar um bacjkup do registro do windows (MAS SO FAÇA ISSO SE VC SOUBER EXATAMENTE O QUE ESTÁ FAZENDO, SENÃO PODE DAR PAU NO WINDOWS! :ohgod: ) e o server do hell spawn é o mais completo que ja entrei, seria bom nos fazermos um clan lá :cool: ... bem qualquer coisa é so postar.... mais uma coisa, se alguem souber configurar o lineage2 pra rodar em uma rede (intranet) por favor me ensinem :oque: . valeu...
Já fiz essa pergunta em outro topico , mais quais são os rates desse server xD ?

KruncH
14/01/2005, 12:55
ae eu to fazendo o patch pra joga no hell spaw agora :d ja ta fazendo patch a 14 horas :eek: :eek: :eek: tomara q n de erro como da ultima vez pq se der eu vo eh joga tibia q n tem q baxa tanta coisa :D ja baxei a misera do jogo 4 vezes

KarroK
14/01/2005, 13:19
oi...eu so novo aqui no adrenaline...+ queria sabe se esse server q v6 falaram eh bom...e parecido com o original???

LeLo.T3
14/01/2005, 15:33
ae pessoal...blz?!?!? em qual server vcs etão jogando atualmente??!?! de graça!!?!?!??!

pasa o endereço para eu me cadastrar e link de algum patch se tiver q baixar!!!

aguardo retorno vlw!!!

hccore
14/01/2005, 15:41
Exatamente tenho o mesmo erro,mesmo sem ter dado o update da este erro,e peguei o mesmo path q vc pegou e da aquele outro erro,se resolver me diga. icq 190567559
ninguem ta ajudando :lol: :P

Timbus
14/01/2005, 16:00
ninguem ta ajudando :lol: :P

Eu não sei de nada sobre esse assunto o_O
Eu peguei meu L2 no tempo em que não exista a versão C2

tyraelbra
14/01/2005, 17:26
Ae galera, quem ae que joga no FORSAKEN? Seria bom dar nome aos bois... pq tem muito brazuca por lá...

:P

falou!!!

PS: o meu nick é esse mesmo, GSJ, Human Warrior (futuro Gladiator).

Tbem to no Forsaken e meu nick é tyraelbr (escreve-se assim msm), Human Wizard lvl 37. :neutral: .
Se precisar de Clan me fala.

dorivalclaudino
14/01/2005, 20:06
:d :d :d :d :d :d

Rodney44
15/01/2005, 09:34
Os caras tem preguiça de ler e o topico ta cheio das mesmas perguntas AFF

IKI
15/01/2005, 12:09
eu reinstalei sem o uptade dai ele ainda entra no c2

Timbus
15/01/2005, 16:15
eu reinstalei sem o uptade dai ele ainda entra no c2

Dá uninstal nessa "criatura" e depois vai pesquisar deleta todos os
remanecentes do jogo , depois crie uma outra pasa e instale o jogo lá dentro

joliveira
16/01/2005, 12:12
Os caras tem preguiça de ler e o topico ta cheio das mesmas perguntas AFF

eh por isso q nem respondo

Worse
16/01/2005, 13:58
Vah lah.. digam-me so aquilo.. eu sou português.. é mais dificil pra mim decifrar a vossa linguagem em calão. Em Português nós teclamos 1 pouco diferent.. va la.. deem uma ajudinha.. eu queria mesmo experimentar o jogo.. :(

HeadShooter
16/01/2005, 17:13
NOVATOS !!!!!!

POR FAVOR LEIAM ABAIXO:

Naun dah pra baxar o "game client" ( o jogo em si ) do site oficial ( www.lineage2.com ) , pois o mesmo jah vem atualizado pra versaum C2... sem fazer "update" algum , rodando direto o arquivo da pasta "Lineage2/System/L2.ini" ( notei isso pois o arquivo para download aumentou :eek: +ou- 1,8GB qdo fui instalar o game na casa de um amigo )

INFELIZMENTE :(

Quanto aos "patches" , eles estaun na boa :cool: , exceto pelo motivo de que soh servem pra versaum C1...

Vcs num taun fazendo NADA ERRADO... o arquivo ORIGINAL TEM QUE SER ANTERIOR A ESSES ULTIMOS DIAS... senaun num funfa :( ... eu tenho eles de qdo baxei em 03 partes ( download seccionado ) e posso colocar em 03 CDs...

Soh teriamos que ver em relassaun ao envio :confused: , pois tenho uma patcha preguissa de mexer com correio :D

Por falar nisso , jogo no ultimaro como "HeadShooter" ( Dark Wizard indo para SpellHowler )

HeadShooter
16/01/2005, 17:27
AEWWWWW !!!

Pra baxar o Lineage 2 C1 usem esse link abaixo :

http://lineage2.nefficient.co.kr/L2client_20040120.exe

Peguei ele de um post antigo do "aL3m4o" ;) , ele deixou varias opciones , mas soh o link acima estah ON :cool:

02 PROBLEMAS RESOLVIDOS , ASSIM ESPERO .... :rolleyes:

Entaun fica apenas uma duvida... vcs vaun ter q c virar pra conseguir um "server" q libere o CADASTRO :confused: ou esperar o Ultimaro ou Forsaken retornarem a cadastrar :cry:

Bob R
17/01/2005, 10:56
Quando esse shard tão bom que vocês jogam passar a ser L2C2 me avisem por MSN (icerapier@hotmail.com) ou ICQ (175870025), ou então se souberem de um shard BOM que suporte o L2C2 me avisem também, pois não estou com saco de baixar de novo o L2 só que dessa vez a versão C1... já estou com a C2

Chuba
17/01/2005, 11:29
Consegui .... finalmente joguei o lineage2 ... q todos dizem ser um jogao ... poxa ... mas fiquei um pouco chateado com o line2 ... achei muito fraquinho ... eh jogo do "F1 - F9" ... se soh faz isso ... achei muito meio ... o wow ... everguest ... e assim vai ... o grafico eh bom ... mas o jogo em sih ... eh meio sacal ... :(

No Remorse
17/01/2005, 21:04
Consegui .... finalmente joguei o lineage2 ... q todos dizem ser um jogao ... poxa ... mas fiquei um pouco chateado com o line2 ... achei muito fraquinho ... eh jogo do "F1 - F9" ... se soh faz isso ... achei muito meio ... o wow ... everguest ... e assim vai ... o grafico eh bom ... mas o jogo em sih ... eh meio sacal ... :(

To jogando Muonline pelo mesmo motivo.

Falta um pouco de emoção no jogo... só isso.

Rodney44
18/01/2005, 11:21
Puts Se ferraram! Meus pesames ae
O escape tava off a uma semana mas voltaou sem nenhum problema ....
Nao disanimem nao galera. eu ja comecei char novos varias vezes
no momento so estou jogando com meu dagger no escape, tenho um dark evanger no ultimaro q nem jogo mais demorou mais de um mes pra eu upar ele ate o lvl q ele ta 51 e parei de jogar simplesmente pq o GM e um ladrao e nao gosta dos BR, CAPN ajuda os gringos amigos dele e tal....

Xgama
18/01/2005, 11:57

Aninha eu n consegui abrir os links que vc passou n :boring: , vc n teria outro ou msn pra me mandar ? :D :D :D

hccadmin
18/01/2005, 17:57
Olá galera sou novo no fórum e me interessei por este Lineage 2, gostaria de saber como faço o download deste game, qual é o link para download!!!

danielbr
19/01/2005, 13:05
aew..eu perdi meu char no lvl 52 mais tudo bem vo para de joga forsaken..c alguem suber de um server mais facil..+ xp i + adena +drop..essas coisa me avisa aew pq naum vo upa tudo dinovo no forsaken :mad:

tyraelbra
19/01/2005, 18:22
Ae galera fui para o L2, server BR pouco lag(bem menos q o Forsaken), mas para quem tá acostumado com rates mais altos vai ter dificuldades no L2 pois eles são muito baixos.

Cadastre-se aqui:
http://www.l2brasil.com/l2forum/index.php?act=Reg&CODE=00

Baixe este arquivo para a pasta System do seu L2 C1:
http://www.l2brasil.com/

Eu odeio Forsaken. :evil:

Xgama
19/01/2005, 21:25
Ae galera fui para o L2, server BR pouco lag(bem menos q o Forsaken), mas para quem tá acostumado com rates mais altos vai ter dificuldades no L2 pois eles são muito baixos.

Cadastre-se aqui:
http://www.l2brasil.com/l2forum/index.php?act=Reg&CODE=00

Baixe este arquivo para a pasta System do seu L2 C1:
http://www.l2brasil.com/

Eu odeio Forsaken. :evil:

Eu baixei esse ini ai coloquei na pasta executei pelo l2.exe mais nem abre o jg
dá arquivo corrompido e pede pra fazer o autoupdate, alguem sabe o que é que é que tah errado? :confused: :confused: :confused: na boa ajuda ai .... e se alguem conhece outro servidor brazuca ou gringo pode passar tbm... vlw galera :D :D :D

tyraelbra
19/01/2005, 22:13
Eu baixei esse ini ai coloquei na pasta executei pelo l2.exe mais nem abre o jg
dá arquivo corrompido e pede pra fazer o autoupdate, alguem sabe o que é que é que tah errado? :confused: :confused: :confused: na boa ajuda ai .... e se alguem conhece outro servidor brazuca ou gringo pode passar tbm... vlw galera :D :D :D

Primeiro lembrando q só funciona com a versão C1(o meu baixei no oficial msm quando ainda era C1).
Reinstalei a bagaça hj, colei o .ini na pasta System, e pronto! Não tem segredo, basta isso q funfa. :xtracool:

Num_sei
19/01/2005, 22:27
Como eu descubro se a minha versão é a C1??

tyraelbra
19/01/2005, 23:10
Como eu descubro se a minha versão é a C1??

Sua pergunta já foi respondida no tópico 29.

Outra resposta seria: se, quando vc está instalando aparece um kra montado num dragão é pq sua versão é C2 senão... bom pensa aí q to cum sono. :said:

MAGO NEGRO
19/01/2005, 23:12
ai galera começei a jogar num server legal pra caramba se quiserem dar uma olhada...

http://l2.hsclan.com/index.php :D

MAGO NEGRO
19/01/2005, 23:16
Puts Se ferraram! Meus pesames ae
O escape tava off a uma semana mas voltaou sem nenhum problema ....
Nao disanimem nao galera. eu ja comecei char novos varias vezes
no momento so estou jogando com meu dagger no escape, tenho um dark evanger no ultimaro q nem jogo mais demorou mais de um mes pra eu upar ele ate o lvl q ele ta 51 e parei de jogar simplesmente pq o GM e um ladrao e nao gosta dos BR, CAPN ajuda os gringos amigos dele e tal....

ai consegui entrar no server muitio bom...entrem ai e daum uma olhada

Anomado
19/01/2005, 23:28
aew..eu perdi meu char no lvl 52 mais tudo bem vo para de joga forsaken..c alguem suber de um server mais facil..+ xp i + adena +drop..essas coisa me avisa aew pq naum vo upa tudo dinovo no forsaken :mad:

Forsaken ferro legal todos meus amigos q jogam L2, daí foram joga no KATSU http://katsu.no-ip.org/ tb é muito bom o server deles é um XEON 2.8 2gb ram 240mb hd + hd 40gb para backup, melhor que forsaken q é um XP3000 barton com 2gb ram e ainda por cima o ktsu tá sempre on-line e sem laguera.

Timbus
20/01/2005, 12:46
N gostei muito n desse L2 , eles mexeram no dando das skills u.u

Xgama
20/01/2005, 13:42
Primeiro lembrando q só funciona com a versão C1(o meu baixei no oficial msm quando ainda era C1).
Reinstalei a bagaça hj, colei o .ini na pasta System, e pronto! Não tem segredo, basta isso q funfa. :xtracool:

brother vlw a dica ai se vc jg nesse server meu nick vai ser Xgama, vou baixar o c1, é o que tah no site o l2brasil né?? se n for jah era to baixandu...

Timbus
21/01/2005, 10:09
Kras não percam seu tempo nesta porcaria que chamei de server foi um engano.
Cheio de bug e com lag com o mínimo de pessoas jogando :neutral:
Isso sem falar nos Player Killers mais evoluidos aproveitam para atazanar os novos jogadores.
Perdi meu tempo :said:

PÔ ! nem sabia q tava assim xD

Felipe_park
21/01/2005, 13:48
como eh q eh esse jogo??? to pensando em baixar, mas nem sei....
valeu

GSJ
24/01/2005, 15:36
Ae pessoal, to com um rolo aqui...

toda a vez que saio do Lineage 2, ou dou um ALT+TAB. Ou seja, alterno jogo e desktop.

Quando chega no desktop, ele diminui a resolução para 640x480 e não deixa eu aumentar ela pq não tenho privilégios para isso... heauhea

como se eu não fosse administrador, ou seja, ele ta bagunçando meu windows, resultado, cada vez que jogo L2 preciso reiniciar a máquina.

ALguém ae ja teve este problema?

valeu.

tyraelbra
24/01/2005, 17:57
Ae pessoal, to com um rolo aqui...

toda a vez que saio do Lineage 2, ou dou um ALT+TAB. Ou seja, alterno jogo e desktop.

Quando chega no desktop, ele diminui a resolução para 640x480 e não deixa eu aumentar ela pq não tenho privilégios para isso... heauhea

como se eu não fosse administrador, ou seja, ele ta bagunçando meu windows, resultado, cada vez que jogo L2 preciso reiniciar a máquina.

ALguém ae ja teve este problema?

valeu.

Issu acontecia comigo quando eu tinha menos memória e video no Pc, baixava a resolução sozinha pois estava utilizando L2+desktop. Não entendi o pq do ALT+TAB para sair :oque:

HeadShooter
25/01/2005, 00:49
Pessoal,

no geral, em qual server vcs taun jogando???

:oque: HellSpawn
:oque: Ultimaro
:oque: Forsaken
:oque: OUTROs

P.S.:

akele site de votos , o TOP 200 , eh real mesmo ??? pois o Forsaken tah em 1º lugar , mas vj muito nego se reclamendo aki ?!?!?! :(

Bom, eu jogo no Ultimaro, mas tenho contas no HellSpawn e Katsu....

Meu 'main char' eh o "HeadShooter" @ Ultimaro :cool:

tbravin
26/01/2005, 16:53
Pow, eu jogo no ultimaro, ele até tava ruim mas parece q deram um jeito agora, tá sem lag, as quests estã o todas boas e tá com dois GMs agora, vo continuar lá.

tyraelbra
26/01/2005, 18:26
Pow, eu jogo no ultimaro, ele até tava ruim mas parece q deram um jeito agora, tá sem lag, as quests estã o todas boas e tá com dois GMs agora, vo continuar lá.

Vc sabe c tm algum jeito d eu conseguir jogar no ultimaro(registrar nova conta)? :xtracool:

alindr3
27/01/2005, 07:53
esse jogo é so ficar matando e ganhando xp é?
igual mu... bosta!

Nicchio
27/01/2005, 08:46
igual mu... bosta!

Bom, eu não conheci um mmorpg q não seje do tipo mata monstro. Mas o lineage não é igual a mu não, alem de ele ter as quests, várias quests interessantes de fazer ele tem tb o siege. Esse siege é mais para clans se enfrentarem para dominar um castelo, e se dominado, vc gerencia uma vila inteira colocando seus impostos, etc... Esse q é o "extra" do lineage2.

tbravin
27/01/2005, 23:24
Vc sabe c tm algum jeito d eu conseguir jogar no ultimaro(registrar nova conta)? :xtracool:

Pow kra eu naum sei naum, eu to registrado já tem um bom tempo, naum sei se eles vão abrir pra cadastro de novo naum, o server tá cheio. Bom, eu tenho uns amigos q naum estão mais afim de jogar lineage, posso ver se te arrumo a conta deles (claro q vou pegar os itens dos chars deles né!! huahua) se estiver interessado me avisa.

HeadShooter
28/01/2005, 03:49
Consegui fazer 02 contas HOJE no Ultimaro ... pena q na 3ª num funfou mais :(

Kawoski
28/01/2005, 15:48
igual mu... bosta!
se for ver desse jeito ; qual eh a de jogos de tiro? soh fica dando tiro e matando neguin? bosta intao

Timbus
28/01/2005, 16:55
se for ver desse jeito ; qual eh a de jogos de tiro? soh fica dando tiro e matando neguin? bosta intao

HUhauhuaHUhuahU

Boa Kawoski

D3lta
28/01/2005, 17:48
Calma galera, cada um tem a sua opinião.. vamos respeitar...

Já pensou se o mundo inteiro só gostasse das loiras?????;)

:D

Abraço

Kawoski
28/01/2005, 19:37
Calma galera, cada um tem a sua opinião.. vamos respeitar...

Já pensou se o mundo inteiro só gostasse das loiras?????;)

:D

Abraço
To calmo, soh mostrei pro cara q ele ta fazendo critica sem ter argumento.

HUhauhuaHUhuahU

Boa Kawoski

=)

Super_Trunks
30/01/2005, 08:25
Ae quem quiser jogar no ultimaro ja abriu o registro de novo
http://67.15.38.61/index.asp
Aproveitem!

tbravin
30/01/2005, 11:12
Uma pergunta pra quem joga no UltimaRO, eu posso usar as texturas do C2 e C3 no LineAge? naum vai dar nenhum bug?? e onde eu as encontro?

danielbr
30/01/2005, 14:31
eaew..eu jogo forsaken...i naum consigo entra desde ontem + ou- ..keria saber c eh o meu pc q tem coisa errada ou se o server q ta off mesmu...uq ta acontencendu pq nunca fico tanto tempo 0ff... :(

inrothor
30/01/2005, 16:19
Parece q os kra la passou por dificuldades financeiras e deu zica, ae agora eles conseguiram um din din, amanha o server esta voltando a todo vapor.

danielbr
30/01/2005, 20:23
Parece q os kra la passou por dificuldades financeiras e deu zica, ae agora eles conseguiram um din din, amanha o server esta voltando a todo vapor.

aew kra vlw mesmu ja alivio ak..tava achando q era meu pc bugadu..hehe..mais blz amanham eu matu a vontade de joga.. :rolleyes:

tyraelbra
30/01/2005, 21:49
eaew..eu jogo forsaken...i naum consigo entra desde ontem + ou- ..keria saber c eh o meu pc q tem coisa errada ou se o server q ta off mesmu...uq ta acontencendu pq nunca fico tanto tempo 0ff... :(

Não é à toa que uso esta assinatura :boring:

Faccio
31/01/2005, 08:55
Aew galera! Sou novato no forum, acabei de me registar pq eu andei lendo sobre esse jogo, LineAge 2, e gostaria ke me dessem uma força...
Entrei no site e pus pra baxar o jogo...Nao tenho ctza se esta abaixando, nao apareceu akela janelinha do download como em todos os outros arkivos....mas se eu entro nas propriedades vejo ke e ele esta "crescendo", como se estivesse sendo baixado...é assim mesmo?
E pra jogar, como faço? Qual server, me mandem o link e tal...

Vlw!

tyraelbra
31/01/2005, 17:27
Aew galera! Sou novato no forum, acabei de me registar pq eu andei lendo sobre esse jogo, LineAge 2, e gostaria ke me dessem uma força...
Entrei no site e pus pra baxar o jogo...Nao tenho ctza se esta abaixando, nao apareceu akela janelinha do download como em todos os outros arkivos....mas se eu entro nas propriedades vejo ke e ele esta "crescendo", como se estivesse sendo baixado...é assim mesmo?
E pra jogar, como faço? Qual server, me mandem o link e tal...

Vlw!

Por favor, só não me diga que vc tá baixando do site oficial!? :boring:
Se for... PELO AMOR DE DEUS leia as paginas anteriores :mad: :mad: :mad:

Faccio
31/01/2005, 17:55
To baixando do site oficial sim, alias, já baxei e instalei...e agora parceiro, como procedo? Ja li as pagina, sei ke tenho ke fazer o update e tal...e qdo terminar?

Vlw!

Faccio
01/02/2005, 03:06
Entao vc me sugere ke faça o ke? delete tudo e comece denovo?
Nao há meio de jogar com essa versao?

Vlw!

Lordkaos
01/02/2005, 12:30
Alguém sabe se o Ultimaro está funcionado?
Fiquei sem jogar por alguns dias quando voltei não consegui fazer login...

Faccio
01/02/2005, 15:46
ALGUEM PODE ME INFORMAR COMO JOGAR ESSE JOGO?! LineAge 2!!
Baxei o jogo já e to esperando alguem me dizer o ke fazer agora, qual server utilizar, sejá lá o ke há pra ser feito! Me ajudem aew, por favor!

tyraelbra
01/02/2005, 17:50
Baxei o jogo já e to esperando alguem me dizer o ke fazer agora, qual server utilizar, sejá lá o ke há pra ser feito! Me ajudem aew, por favor!

ceu pobremass çe acabarançes:
http://www.horyu.com.br/vb/index.php?

Desculpem a ortografia mas quem sabe ele entenda assim...
Todas as respostas para as questões deste tópico estão respondidas neste link que eu passei, porém tem que ler um pouco(sei que é difícil se tratando de um gamer). :D

Faccio
01/02/2005, 17:59
Nao é problema algum ler, amigo...Vlw pela força!

Olha, me registrei no forum e entrei no link ke vc enviou, mas axo ke nao é exatamente esse...da uma conferida, por favor...

Axei onde baixar o jogo certo, ja notei ke gastei 6 horas a toa, estou baixando denovo...mas está inod a 2 kbps...ke diabos, minha conexao é capaz de ir a 60kbps, pq isso acontece? Mta gente baxando, será?

Vlw aew parcero pela força!

tyraelbra
01/02/2005, 20:15
Nao é problema algum ler, amigo...Vlw pela força!

Olha, me registrei no forum e entrei no link ke vc enviou, mas axo ke nao é exatamente esse...da uma conferida, por favor...

Axei onde baixar o jogo certo, ja notei ke gastei 6 horas a toa, estou baixando denovo...mas está inod a 2 kbps...ke diabos, minha conexao é capaz de ir a 60kbps, pq isso acontece? Mta gente baxando, será?

Vlw aew parcero pela força!

WOW :eek: é msm já consertei o link :rolleyes: tem um galerão baixando, mas só pra garantir leia o fórum pois eu já ví reclamações assim e era pq tavam baixando de um link antigo e bugado. Em algum lugar lá ensina como puxar mais rápido... tente os posts mais atuais... :idea:

Cordova
02/02/2005, 12:57
Alguém sabe se o Ultimaro está funcionado?
Fiquei sem jogar por alguns dias quando voltei não consegui fazer login...
vc instalou o patch que saiu semana passada? ele muda o login? se naum aki tah o link
http://www.uo-eckholon.de/ul2loginchange.rar
como sempre eh soh descompactar na pasta system

Kawoski
02/02/2005, 19:40
http://www.owned4free.com/weknowkungfu.zip

Clan everRed matando farmers no Bartz( oficial ), peguem...nao vao se arrepender

tyraelbra
02/02/2005, 20:10
http://www.owned4free.com/weknowkungfu.zip

Clan everRed matando farmers no Bartz( oficial ), peguem...nao vao se arrepender

Ow este link tá quebrado!? :ohjesus:

Kawoski
02/02/2005, 21:34
calmae vo muda

Kawoski
02/02/2005, 21:35
pegae
http://sc.warzone.se/everred/weknowkungfu.zip
esse ta bunitinho

Rubra
03/02/2005, 07:56
Esse server ae é o hell spawn?? :D

Vou jogar nesse carnaval :D ehehehe que quiser me adiciona ae Rubra :D

D3lta
03/02/2005, 08:17
Esse server ae é o hell spawn?? :D

Vou jogar nesse carnaval :D ehehehe que quiser me adiciona ae Rubra :D

o HS melhorou bem depois do ultimo upgrade que fizeram... Bate 1500 jogadores facin.....

uhuhuuu, já sou DarkWizard lvl 25.. e subindo.... agora q estou entendo o gameplay da coisa....

Esse jogo rula as tetas:D:D:D

D3lta
03/02/2005, 09:23
Faccio, esse jogo é um rpg, só que on-line... Todo RPG começa com a escolha de um char com sua raça. A partir da aí, o mecanismo principal é Explorar, matar monstros e melhorar seu char, até vc conseguir matar os monstros mais "foderosos" do jogo, ganhando respeito e fortalecendo sua comunidade do jogo....

Esse jogo é muito complexo e merece ser vivido, não jogado...:D:D

Faccio
03/02/2005, 12:51
Faccio, esse jogo é um rpg, só que on-line... Todo RPG começa com a escolha de um char com sua raça. A partir da aí, o mecanismo principal é Explorar, matar monstros e melhorar seu char, até vc conseguir matar os monstros mais "foderosos" do jogo, ganhando respeito e fortalecendo sua comunidade do jogo....

Esse jogo é muito complexo e merece ser vivido, não jogado...:D:D

Pow meu velho, isso é meio obvio, não acha? To kerendo saber em qual server jogar, onde baixo o patch, onde baixar o jogo versao C1 (Isso já estou fazendo) e etc...Mas agora ja me resolvi, vou esperar o Horyu. De qqer forma, vlw!

Kawoski
03/02/2005, 16:00
Junta dinhero e vem joga global ;)

btw: tem alguem q joga global? se jogar no Kain, me avisae e ve c me procura no server

nick: Kawoski

;)

tyraelbra
03/02/2005, 19:04
Junta dinhero e vem joga global ;)

btw: tem alguem q joga global? se jogar no Kain, me avisae e ve c me procura no server

nick: Kawoski

;)

Com todo respeito à sua escolha, mas, nem que eu tivesse muito dinheiro eu pagaria esse absurdo em U$ para esses gringos mela-cueca que não são capazes de colocar um server latino por puro preconceito... :cool:

g4rts
03/02/2005, 21:00
o HS melhorou bem depois do ultimo upgrade que fizeram... Bate 1500 jogadores facin.....

uhuhuuu, já sou DarkWizard lvl 25.. e subindo.... agora q estou entendo o gameplay da coisa....

Esse jogo rula as tetas:D:D:D
Cara qual a pagina desse server ??? Malz aew se ja foi postado isso mas eu naum axei.. Vlws !!!

Faccio
03/02/2005, 23:38
Com todo respeito à sua escolha, mas, nem que eu tivesse muito dinheiro eu pagaria esse absurdo em U$ para esses gringos mela-cueca que não são capazes de colocar um server latino por puro preconceito... :cool:

Hipocrita pra kralho, pq tenho toda a ctza do muno ke se vc tivesse grana saindo pelo ladrao nao ia pensar "eles sao gringos mela-cueca, nao vou jogar com eles". E outra, nao é preconceito, é ke aki quem tem grana pra torrar em joguinho? Pouca gente...

Quanto custa pra jogarno server oficial? Como pago e etc?

tyraelbra
04/02/2005, 18:52
Gente, melhor que pagar server gringo e demorar muito a upar, é melhor pagar server brasileiro, mais rapido de ganhar lvl, sem lag, e só custa R$10,00 por mes. Issu ai galera, u site é www.serversbr.com.br mas parece que tao com problema nele, entao provisoriamente é http://brsrv.no-ip.org . Entrem la e confiram a secao Lineage.
vlw

ahuahuah... em 12/04 eu paguei pra esses safados, mandei o email de confirmação umas 15 vezes e até ontem só recebi chacota dos outros por ter caído nessa... vai, paga lá pra mim poder zuar de alguém... :lol:

tyraelbra
04/02/2005, 18:56
Hipocrita pra kralho, pq tenho toda a ctza do muno ke se vc tivesse grana saindo pelo ladrao nao ia pensar "eles sao gringos mela-cueca, nao vou jogar com eles". E outra, nao é preconceito, é ke aki quem tem grana pra torrar em joguinho? Pouca gente...

Quanto custa pra jogarno server oficial? Como pago e etc?

Se eu tivesse tando dinheiro jogaria WOW... pois é +- o msm preço do L2 oficial... e quando vc jogar um pouco mais em server gringo vai me dar razão quanto a eles... vamos ver c eu sou hipócrita ou vc inexperiente... ;)

Faccio
04/02/2005, 19:53
Se eu tivesse tando dinheiro jogaria WOW... pois é +- o msm preço do L2 oficial... e quando vc jogar um pouco mais em server gringo vai me dar razão quanto a eles... vamos ver c eu sou hipócrita ou vc inexperiente... ;)

Com ctza vc é hipocrita.

E kem te disse ke sou inexperiente? "Vem cá, te conheço?" ;)

tyraelbra
04/02/2005, 20:37
Com ctza vc é hipocrita.

E kem te disse ke sou inexperiente? "Vem cá, te conheço?" ;)

Bom cachorro, até agora só fiz suposições sobre vc, e vc de mim fez afirmações... usando as suas próprias palavras: "Vem cá, te conheço?" ;)

tyraelbra
04/02/2005, 22:59
Desculpe, mas 12/04 voce nao pagou, por que o servidor não era pago ainda. Todo caso me de seu e-mail para mim entrar em contato...
Obrigado

Vc quer a p-- do comprovante de tranferência??? Eu guardei!!! Foi alguém neste tópico que me passou o link... Nunca + caio nessa... E se eu falei que paguei o que eu ganho mentindo??? e essa de site com problema haha tá assim desde quando eu transferí!!!

Se puderem tirar um extrato:
Dia da transferência 08/12/2004 16:50:12
Favorecido Ag: 2950-5 conta: 11.105-8 cliente: TIAGO ANDRE DIAZ PEREIRA Valor: R$ 10,00.

Fiz ***** pela 1ª e última vez pagando isso... :evil:

D3lta
05/02/2005, 08:53
Pow meu velho, isso é meio obvio, não acha? To kerendo saber em qual server jogar, onde baixo o patch, onde baixar o jogo versao C1 (Isso já estou fazendo) e etc...Mas agora ja me resolvi, vou esperar o Horyu. De qqer forma, vlw!
Seu primeiro post deu a entender que tu não conhecia Lineage, e também q queria o site do servidor.... Bom tu fazer um cursinho rápido de redação, para se expressar melhor, não acha...... ;)

Qto ao site do HS:

T+

Faccio
05/02/2005, 10:41
Bom cachorro, até agora só fiz suposições sobre vc, e vc de mim fez afirmações... usando as suas próprias palavras: "Vem cá, te conheço?" ;)

Huahauhauhau! Cachorro foi phoda! Nao to kerendo te ofender nao kra, so trazendo uma realidade a tona...vc sabe e eu sei ke se vc tivesse grana jogaria sim no server oficial. Simplesmente pq é O MELHOR. Concorda?
Abraço!

Faccio
05/02/2005, 10:43
Seu primeiro post deu a entender que tu não conhecia Lineage, e também q queria o site do servidor.... Bom tu fazer um cursinho rápido de redação, para se expressar melhor, não acha...... ;)

Qto ao site do HS:

T+

Nem axo brow, pq ngm aki entendeu isso, só vc, pode ver pelas respostas a outros posts meus...O skema mesmo é vc fazer 1 curso de interpretação, mas nao rapido, pq seu problema deve ser grave ;)
E denovo vc nao leu direito, eu disse ke ja arrumei server...
Vlw, de qqer forma!

D3lta
05/02/2005, 11:30
Nem axo brow, pq ngm aki entendeu isso, só vc, pode ver pelas respostas a outros posts meus...O skema mesmo é vc fazer 1 curso de interpretação, mas nao rapido, pq seu problema deve ser grave ;)
E denovo vc nao leu direito, eu disse ke ja arrumei server...
Vlw, de qqer forma!
Não postei só pra vc... ;)

T+

tyraelbra
05/02/2005, 13:09
Descobri o melhor server de L2 ele é novo mas tá a encher a velosidade espantosa... venham :lol:
http://www.hnp.com.pt/

Jogem muito :rolleyes:

É bom msm, porém os Rates são muito baixos(calculei x1 ou x2), aí fica difícil... :O

Rubra
05/02/2005, 16:56
aeee delta seu safado :D

comprei o miicrofone pra poder usar o teamspeak:D

vai no msn pra me ensinar o que eu tenho que fazer agora :D

xiao
05/02/2005, 21:38
Alguem pode me dizer um server bom de lineage2
que o site esteje funcionando :)

leo vano
06/02/2005, 06:51
e aeee?!

ai galera, to terminando de baixar o la2, ja baixei o patch do horyu e ja fiz minha conta, mas qaundo do login as palavras ficam mo zuadas, parecendo hieroglifos...rssr...outro idioma liga?! oq sera q ta acontecendo...

o outra coisa, so TOTALMENTE novo nisso, nunca joguei rpg online...como faco pra entrar no jogo, entro no server pelo site e inicio o jogo por ele, entro no jogo e entro no server por ele...ou quando extrai o patch e so entrar no jogo q ele entra sozinho no server?!

OUTRA COISA:

vo6 tao jogando com algum clan , algo do tipo, tao com algum enrego como q 6 tao fazendo, ta cada um por si, como ta a coisa?!

abraco

leo

leo vano
06/02/2005, 07:59
ai galera, to postando meu icq e msn pra quem tiver jogando pra toca ideia mais facil

valeww

leovanonardo@hotmail.com

116470406

abraco

leo

DaRkReN
06/02/2005, 12:37
alguem saberia me dizer se dah pra jogar com uma MX440SE ?!?
heheheh

to com essa vga, enquanto a Radeon nao chega

da sim veio..

to jogando tambem lineage2 la no ultimare.. to lvl 29 com palus knight vem divertido, principalmente os pvp >:D

D3lta
06/02/2005, 13:27
ahahahaaa malandroso... mandei PM pra ti...

Abraço....

aeee delta seu safado :D

comprei o miicrofone pra poder usar o teamspeak:D

vai no msn pra me ensinar o que eu tenho que fazer agora :D

BlackBurN
07/02/2005, 00:10
da sim veio..

to jogando tambem lineage2 la no ultimare.. to lvl 29 com palus knight vem divertido, principalmente os pvp >:D

demorou soh um pouquinho pra responder minha msg hein mano ?!?
hauahuahauha

eu jah joguei no ultimaro e parei....
parei quando era um Human Paladin lvl 54

Lordkaos
07/02/2005, 08:12
Alguém sabe se o ultimaro tá com algum problema ou se surgiu algum patch novo que não esteja anunciado no site?
Faz tempo que não consigo conectar e quando tento não dá informação nenhuma...

master-rip
07/02/2005, 12:19
É, não há cristo que faça o L2 rodar daqui de casa. Ana Paula, pode me dar um passo-a-passo de como você fez para rodar o L2, vou continuar tentando mas preciso de ajuda....

Lacerdik
07/02/2005, 12:29
Galera que joga Lineage 2, deem uma olhada nisso.

Trojan rouba dados de game online (http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?threadid=45901)

Abraços

master-rip
07/02/2005, 12:44
Que ***** hein, mas se pensar você vai perceber que tem muitas pragas virtuais para roubar login/pass de outros games...Esse mundo não é tão seguro quanto antes, mas conforme nasce uma praga também nasce uma cura.

Rubra
08/02/2005, 00:19
ahahahaaa malandroso... mandei PM pra ti...

Abraço....

velho....não consegui configurar o microfone...aff

me adiciona no lineage pelo amor de Deus velho...nunca te encontro...

meu nickk é Rubra

tbravin
08/02/2005, 10:28
Aew vcs conhecem algum server melhor q o UltimaRO?

Rubra
08/02/2005, 19:44
Este tópico está sendo moderado.

Mais alguma ofensa à qualquer um integrante do fórum, vai resultar em banimento.

Kawoski
09/02/2005, 01:49
Aew vcs conhecem algum server melhor q o UltimaRO?
Global ( Kain especificamente =) )

Rubra
09/02/2005, 08:56
delta seu pilantra, qual o seu nick no la2??:D

D3lta
09/02/2005, 09:23
delta seu pilantra, qual o seu nick no la2??:D
D3lta..... :D

Tulio_
09/02/2005, 20:15
po o server que a paula posto ali n entra x(
da erro 404 heheh
nao entra .. x(

alguem ajuda ae xD

Valentim
10/02/2005, 16:16
Galera eu estou jogando em um servidor Alemão (Rates: 10x15x15x15x) por enquanto os rates estão altos, mais eu falei com o Admin e ele disse que vai baixar depois que algums bugs estiverem arrumados.

Ele disse que tem 70% de certeza que não vai resetar os players depois que baixar os rates, então pra quem quizer jogar o server é o Mystics World (http://www.mystics-world.de.vu)

O Server é extremamente novo tem 1 semana, e acho que uns 30 accoutns, ficam online +- uns 10 player

Pra quem for Jogar la o nome do meu char é Aldir

Lordkaos
11/02/2005, 02:01
...

Deem uma olhada nas restrissoeins do Site do UltimaRO ... pois o admn tah irado !!! :O

O Admin do ultimaro (CapnMarvel) é um idiota...
Cada vez que me conectava e via o cara lá falando me convencia mais disso...

tbravin
11/02/2005, 11:48
Site do UltimaRo --> www.ultimal2.com

g4rts
11/02/2005, 13:51
Galera to com um problema qnd eu entro no meu inventorio alguns itens fikm com os icones pretos alguem sabe arrumar isso.. To joganu no forsaken.. !!!! Vlws !!!!!

The_K2
11/02/2005, 16:09
instalasse algum patch???

tem um patch pra corrigir o problema de discricão dos itens q causa esse problema em alguns pcs.

D3lta
11/02/2005, 17:41
Pergunta noob: Porque este tópico não está fixo, lá em cima ao invés do Rome Total War q não dá movimento????

Bye...:D

g4rts
11/02/2005, 18:22
instalasse algum patch???

tem um patch pra corrigir o problema de discricão dos itens q causa esse problema em alguns pcs.
Cara instalei nenhum patch naum.. Se sabe me dizer aonde q eu arrumo esse patch...??? Vlws !!!

tbravin
11/02/2005, 23:05
Para corrigir os ícones pretos basta baixar o arquivo de textura do C2
Baixa aqui: http://www.bearkatt.com/lineage2files/ch2.zip
E a descrição dos itens basta baixar o arquivo lá no site do ultimaRO
Site: www.ultimal2.com

g4rts
12/02/2005, 10:56
Vlws msm cara... MAs aí aonde q eu dizipo esse arquivo ??

tbravin
12/02/2005, 15:03
Vc descompacta o arquivo e substitui os correspondentes na pasta do LineAge2, ou seja:
Se no arquivo zipado tem a pasta System, vc vai substituir a pasta system dentro da pasta do LineAge, entendeu?
Vc vai jogar no UltimaRO? meu nick lá é Zeta

g4rts
12/02/2005, 16:44
Vc descompacta o arquivo e substitui os correspondentes na pasta do LineAge2, ou seja:
Se no arquivo zipado tem a pasta System, vc vai substituir a pasta system dentro da pasta do LineAge, entendeu?
Vc vai jogar no UltimaRO? meu nick lá é Zeta
Ahhh vlws !!! Vo jogar no ultimaro naum... To joganu no forsaken.. Alguem aí pode me ajudar com a quest pra humam wizard... ???

inrothor
12/02/2005, 22:13
http://lineage.warcry.com/

Entra neste site q lá tem muitas quest inclusive esta de human Wizard!

No Remorse
14/02/2005, 11:42
To achando q os fdps do Ultimaro deletaram a minha conta.

Não logan nem a pau.

Entrei na opção de senha esquecida e ele não reconhece meu login e e-mail.

Bando de *** !!!

Não jogo mais essa ***** tb.

Só MUonline agora.

Rubra
14/02/2005, 12:15
To achando q os fdps do Ultimaro deletaram a minha conta.

Não logan nem a pau.

Entrei na opção de senha esquecida e ele não reconhece meu login e e-mail.

Bando de *** !!!

Não jogo mais essa ***** tb.

Só MUonline agora.

aff...se acontecer isso comigo eu morro de vez :( e desisto de jogar la2 :D

Rubra
14/02/2005, 18:23
aee pessoal,

o clan DonaNeiva está procurando algum bom healer, bishop etc.
Precisamos de alguem que se encaixe nesse perfil :)

E algum bow user tbm :) de preferência elfo :D

D3lta
15/02/2005, 07:45
Você tem o ficheiro com o server ou precisa fazer aquele download todo?
Olha Lord, tem um arquivo lá no site deles q se chama HSCPatcher. Pode ser q se vc tentar rodar ele em cima de uma cópia do C1 funfe, mas eu tentei e não funcionou, pois ele começou a baixar o jogo inteiro novamente. A melhor forma , é baixar todos os arquivos lá do site, e usar o HSC....

Abraço

Lordkaos
15/02/2005, 09:01
aff...se acontecer isso comigo eu morro de vez :( e desisto de jogar la2 :D

Tb estou pensando nisso sériamente.... *** do CAPMARVEL... :mad: :mad:

Lordkaos
15/02/2005, 09:07
Olha Lord, tem um arquivo lá no site deles q se chama HSCPatcher. Pode ser q se vc tentar rodar ele em cima de uma cópia do C1 funfe, mas eu tentei e não funcionou, pois ele começou a baixar o jogo inteiro novamente. A melhor forma , é baixar todos os arquivos lá do site, e usar o HSC....

Abraço

Baixar quase 3 Gb para poder jogar de novo? :mad:
Acho que não... :cry:

No Remorse
15/02/2005, 15:04
Baixar quase 3 Gb para poder jogar de novo? :mad:
Acho que não... :cry:

Só executar o L2.exe que fica na pasta system q não faz download nenhum.

ToKowBoy
17/02/2005, 18:27
ai gente baixei o lineage 2 do site oficial, instalei, peguei patch do forsaken extrai tudo na pasta system e quando eu rodo o l2 sys ele dá a seguinte msg
se alguem puder me ajudar agradeço :(

Rubra
19/02/2005, 12:32
eu jogo no hsc e lá é muito bom :)

Excelente por sinal :D ehehhe

tbravin
20/02/2005, 23:35
Tão dizendo q o ultimaro vai ser C2 em breve...

Rubra
22/02/2005, 16:31
upa que esse jogo é viciante :D

já to level 36 com rumo a shillien knight :D

Lordkaos
23/02/2005, 13:03
upa que esse jogo é viciante :D

já to level 36 com rumo a shillien knight :D

Não fosse o *** do CapMArvel e já teria passado isso e seria Paladin...
:cry: :cry:

Guga xXx
23/02/2005, 19:23
se eu comsigui instala eu num vo para de joga valeu ana paula

Guga xXx
23/02/2005, 19:26
o site nem funciona

Guga xXx
23/02/2005, 19:27
buaaaa buaaaaaaaaa buaaaaaaaa

FozzyEller
24/02/2005, 14:21
olaaa...alguem pode me dizer um otimo server desse jogo...to mtu afim d jogar ^_^ !!!
T+

Viperm
26/02/2005, 12:43
Galera...to com o jogo.
Do que preciso para jogar??? Algum arquivo.exe??? Algum Patch???
Ajudem aí, valeu!

Guga xXx
28/02/2005, 02:08
como eu faço pra instala um server bom pro l2 brasuca :( eu tenho o jogo do site oficial no cd sera q com algum path funciona

D3lta
28/02/2005, 10:32
aff...que eu saiba o hsc é 3x3x3+1 :(
Nem, o hs é tudo 5x....
;)

D3lta
28/02/2005, 10:33
Tão dizendo q o ultimaro vai ser C2 em breve...
O HS também.... só não deram prazo...:P

g4rts
28/02/2005, 13:44
Aew galera to precisando de uma ajuda.. Alguem q parou de jogar no ultima poderia me arrumar uma conta lá.. Pq to kerendo jogar lá mas ta fexado os registros.. Vlws

PYRON
28/02/2005, 15:48
Prefiro O Ultima Do Que Esse Server..

O Ultima JÁ Ta Quase Todo Completo AlÉm De Ter Strider Alem De Ter Todas As Quest E Etc..

Sou Glad Lvl 43 ^^

No Remorse
28/02/2005, 18:49
Prefiro O Ultima Do Que Esse Server..

O Ultima JÁ Ta Quase Todo Completo AlÉm De Ter Strider Alem De Ter Todas As Quest E Etc..

Sou Glad Lvl 43 ^^

Oba, teria como tu me enviar os patchs do ultimaro, sem ser aquele de 256mb?

De repente parou de funfar aqui e o ultimo q ta no site não funciona.

E olha q tenho 3 contas e não funciona nenhuma !!

Poderia mandar pro e-mail vendas@querohardware.com ?

Valeu !!

Lordkaos
28/02/2005, 20:00
Cara quem te iludiu, o emcrypt Ja postou aqui no forum e tudo (emcrypt = dono do server ) ele mesmo disse q nao cobra nada dos players. Pede doaçoes mas nao e obrigado a pagar. paga quem quiser
O server esta muito bom ele nao esta com coisas do C2 maas tb nao tem lag e so tem brazuca r todos estao começando agora.
ultimaro tem skills do c2 porem tem um lag insuportavel sem contar no lag se SS.
Galera VAmos todos pro horyu ja esta rolando varios eventos ja tem clan com siege creio q agora toda semana vai ter siege e para um sever q comecou a menos de um mes 400 players on sem lag ta muito bom

By: [SK] COYBRAW

Passa o link desse encrypt aí... :D

g4rts
01/03/2005, 13:27
Oba, teria como tu me enviar os patchs do ultimaro, sem ser aquele de 256mb?

De repente parou de funfar aqui e o ultimo q ta no site não funciona.

E olha q tenho 3 contas e não funciona nenhuma !!

Poderia mandar pro e-mail vendas@querohardware.com ?

Valeu !!
Cara naum teria como vc me arrumar nem uma conta naum.. ??? Caso vc naum use as 3... To com uns amigos meu lá pra em ajudar a uppar.. !! Vlws

Lordkaos
01/03/2005, 23:07
Que legal....Consegui comprar outro sabre e agora estou usando dois ao mesmo tempo....Massa.... :D
Só é pena não dar para usar as técnicas especiais...

Viperm
02/03/2005, 12:09
Como faço para jogar nesse server??? ME ajudem aí po!!!
Valeu!! :)

Kylla
02/03/2005, 12:46
Como faço para jogar nesse server??? ME ajudem aí po!!!
Valeu!! :)

Viper entre neste topico e tem tudo explicadinho é que postei em local errado , nao sabia por isto pedi desculpas e expliquei neste o que ocorreu :/

Link > http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?p=570686#post570686

beijoss

Fallen
02/03/2005, 16:18
em qual server a maioria ta jogando?
qual e o melhor? o brasuca ai q tao falando ou o do inicio do topico?
e tem como jogar no brasileiro com a instalaão q tem no site do l2 n?
po, baxa td isso dnovo e foda

Fallen
02/03/2005, 18:27
to tentando registrar e n consigo de jeito nenhum
sempre da erro
alguem sabe pq?

DT-HeErO
03/03/2005, 08:29
Olha pra quem não esta encontrando links pra baxar o Lineage C1, ta aqui um site que achei q os links estao funfando. Se por acaso o link estiver com velocidade baixa, adicione no seu gerenciador de downloads outro mirrors, assim a velocidade aumenta consideravelmente. Foi assm q eu puxei

http://www.filemirrors.com/search.src?file=L2installer.zip&size=1453825678

Flws!

Guga xXx
03/03/2005, 16:17
ae DT-HERO desta lista q tu passo qual o q vc baxo porq quase nenhum funciona :(

DT-HeErO
03/03/2005, 16:41
Não fosse ter que começar tudo de novo até que eu ia....
:(

A nao, se tem q animar. Em qual server q vc joga e qual seu lvl? Tipo eu jogava no Forsaken. Tinha um Warrior lvl 35, agora to começei do zero denovo. Eu sei q é dificil, mas precisamos prestigiar o nosso server brasileiro! Qualquer coisa, espera eu ficar mais fortim q eu ajudo vcs a uparem mais rapido!

Flws ai!

Guga xXx
04/03/2005, 00:17
t bravin tu consiguil roda o jogo porq eu num acho a porra do c1 pra baixa os q tem vai na velo de 10kbs :confused:

Uria
04/03/2005, 00:48
ahhhh esse jogo eh um lixo... baxei tudo.. 1,2 gb ou intão 2 gb.. num lembro..

intalei tudo certinho.. quando vo abri u jogo ele vai faze verificação de arquivos, ae começa a baixar... baxa uns 300 arquivos e nada..

baxa mais uns 21357215mil arquivos e nada..

eu dexei domingo desde a hora do almoço... ae vih panico.. fui pra missa e nada... dae larguei mão... que jogo escr*t*

Rubra
04/03/2005, 02:53

intalei tudo certinho.. quando vo abri u jogo ele vai faze verificação de arquivos, ae começa a baixar... baxa uns 300 arquivos e nada..

eu dexei domingo desde a hora do almoço... ae vih panico.. fui pra missa e nada... dae larguei mão... que jogo escr*t*

hahahahhahhahahahahha

vc num conseguiu baixar o jogo e ele é ruim???:D

Guga xXx
04/03/2005, 05:09
se fico esperano baixa se e loca se clico no icone da area de trabalho e num e ai vc tem q i na pasta system e la vai te o icone do line age ai se clica la e pronto :lol:

DT-HeErO
04/03/2005, 09:52
ae DT-HERO desta lista q tu passo qual o q vc baxo porq quase nenhum funciona :(

Guga, faz o seguinte. Vai nessa pagina aqui: http://matrix.stormcraft.nl/data/download.html

La tem 4 new clients. O dl aqui parece estar meio lendo, mas eu baxei daqui. Eu peguei o GetRight e coloquei em download compartilhado e coloquei mais mirrors, ai fico puxando +- a uns 20kps.

Eu to procurando o Client C1 soq nao to achando facil nao. Realmente o link daquela pagina tao tudo quebrado. Antigamente funcionava.

Flws!

DarkHunter
04/03/2005, 15:02

O jogo não é ruim, tu que fez tudo errado... não é pra entrar pelo "LineageII.exe"
é pra entrar pelo "l2.exe" que tá na pasta system...

Guga xXx
04/03/2005, 16:32
ae dt hero valeu a dica tu e firmeza se eu consigui intala eu vo te ajuda la fui