PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 [5] 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

g4rts
10/05/2005, 13:27
Como assim sem bugs????? Bug do radar, bug do /loc e /time, bug de siege, foram fixalizados???
AHEuAHUE ta certo q naum ta 100% sem bugs.. !!! Qnd falei disso.. to falando dos principais.. tipo siege... os golens dos anões... Ateh o antaras ta funcionando q nem antaras(usando as suas skills) !!!

oOKillerOo
10/05/2005, 13:53
ae galera so novo no forum e gostaria de pergunta se alguem tem o link do donwload do lineage2 ..pq o do site ta fora...=\....vlw ^^

Bing 3D
10/05/2005, 14:33
daqui a pouco ja vou baixar o l2, amanha ja vo ta jogando agora so falta escolher o server bom

Bing 3D
10/05/2005, 14:54
galera to precisando de um link de segurança tipo vou começar a baixar o l2 versao c2 hj la pras 6 horas da tarde, mais to com medo deles retirarem o link do l2 c2 so site oficial tem algum outro lugar preu baixar o c2????????????

DT-HeErO
10/05/2005, 15:00
daqui a pouco ja vou baixar o l2, amanha ja vo ta jogando agora so falta escolher o server bom

Bom esta ai a minha sugestão: ServersBR
www.serversbr.com.br ou rede brasnet canal: #serversbr
La vc baixa tudo, o Client C2, Patch e laucher!
Rates equilibradas. No Wipe e sem lag!

oOKillerOo
10/05/2005, 15:11
vlw ae pelos links pessoal.....agora soh aproveitando o passagem...sera q alguem pode mandar algum link de World of Warcraft =] ...brigadao...

vodkeiro
10/05/2005, 17:24
como faço pra atualizar do c1 pro c2? num kero baxa 1gb dnovo

Rubra
10/05/2005, 17:39
como faço pra atualizar do c1 pro c2? num kero baxa 1gb dnovo

já era amigão.....vai ter que baixar o c2 de novo.....heheh

Bing 3D
10/05/2005, 17:57
Bom esta ai a minha sugestão: ServersBR
www.serversbr.com.br ou rede brasnet canal: #serversbr
La vc baixa tudo, o Client C2, Patch e laucher!
Rates equilibradas. No Wipe e sem lag!
mais eu acho q esse download e o mesmo link do site oficial

Thomas-VexilleGT
10/05/2005, 19:22
Será cara? po eu to baixando desse site achando que é o C2 para eu poder jogar no Blood podem confirmar se é o C2 desse site www.serversbr.com.br

pq se for o C3 eu toferrado ja ta na metade poxa por favor confirmem se é o C2 ou C3 o do site.
Abraços.

vodkeiro
10/05/2005, 19:39
ql o site do blood?

to baxando o C2 e vo joga em um q tiver mais gente daki

arcantus
10/05/2005, 22:15
ae....meu l2 c2 da fazendo auto update pra c3...jogo no infinity...será q vai babar o c2 no meu pc?
me ajudem por favor!!!
vlw!

Shouji
10/05/2005, 22:35
Gandalf eu fiz a mesma coisa que voce e por isso to jogando no infinity mesmo , ta quase full c2 la , até siege esse fim de semana teve hehe

Thomas-VexilleGT
10/05/2005, 23:25
Esse infinity ta batendo quantos players?
Eu to aifm d ejogar nesse http://l2.doom.bg/

só que esse infinity parece bom da pra falar o site dele? o que ele rpecissa e tals pq o pessoal só comenta o server falar o site e tals do que precissa poucos falam. :cool:

Yasser
11/05/2005, 00:35
Olá pessoal, me interessei mto pelo Lineage 2.... porém tenho minhas dúvidas.... eu jogo um jogo chamado Knights Online.... tem um foco mto forte em PvP e Kingdom vs Kingdom.... queria saber como é o lineage e peço encarecidamente que alguém responda essas minhas dúvidas:

1-) Existe quais raças no Lineage2 ?
2-) Quais classes ?
3-) Posso fazer Dual Classe ? Ex: Warrior + Ranger ?
4-) Armaduras possuem durabilidade ?
5-) Armaduras mais pesadas como no caso de plates causam penalidades a dextreza ?
6-) Magos podem usar armaduras de placas ?
7-) Existe Elmos nesse jogo ? Só vi SS sem elmos....
8-) Existe Reino Vs Reino ?
9-) Precisa comer no jogo ?
10-) Existe Work Skills ? Ex.: Blacksmith ?
11-) Me indique um servidor bom q vcs estejam jogando....por favor
12-) Agradeço a atenção ;)

Rubra
11/05/2005, 01:20
OMG :D:D

C3 LIVE :D weeeeeeeeee \:D/ hehehehehehehe massssssa pra ******* :D
vou jogar ehehe fui :D

Anomado
11/05/2005, 01:22
Olá pessoal, me interessei mto pelo Lineage 2.... porém tenho minhas dúvidas.... eu jogo um jogo chamado Knights Online.... tem um foco mto forte em PvP e Kingdom vs Kingdom.... queria saber como é o lineage e peço encarecidamente que alguém responda essas minhas dúvidas:

1-) Existe quais raças no Lineage2 ?
2-) Quais classes ?
3-) Posso fazer Dual Classe ? Ex: Warrior + Ranger ?
4-) Armaduras possuem durabilidade ?
5-) Armaduras mais pesadas como no caso de plates causam penalidades a dextreza ?
6-) Magos podem usar armaduras de placas ?
7-) Existe Elmos nesse jogo ? Só vi SS sem elmos....
8-) Existe Reino Vs Reino ?
9-) Precisa comer no jogo ?
10-) Existe Work Skills ? Ex.: Blacksmith ?
11-) Me indique um servidor bom q vcs estejam jogando....por favor
12-) Agradeço a atenção ;)

1-) Existe quais raças no Lineage2 ? ORC, ELF, DARK ELF, HUMAN e DWARF
2-) Quais classes ? Para cada raça existe várias opções
3-) Posso fazer Dual Classe ? Ex: Warrior + Ranger ? Vc faz uma quest para definir suas habilidades dai vc escolhe
4-) Armaduras possuem durabilidade ? nao
5-) Armaduras mais pesadas como no caso de plates causam penalidades a dextreza ? Deixar o char andando mais devagar
6-) Magos podem usar armaduras de placas ? Depende o tipo
7-) Existe Elmos nesse jogo ? Só vi SS sem elmos.... (q q é isso?)
8-) Existe Reino Vs Reino ? sim
9-) Precisa comer no jogo ? não
10-) Existe Work Skills ? Ex.: Blacksmith ? sim
11-) Me indique um servidor bom q vcs estejam jogando....por favor KATSU
12-) Agradeço a atenção

Anomado
11/05/2005, 01:24
1-) Existe quais raças no Lineage2 ? ORC, ELF, DARK ELF, HUMAN e DWARF
2-) Quais classes ? Para cada raça existe várias opções
3-) Posso fazer Dual Classe ? Ex: Warrior + Ranger ? Vc faz uma quest para definir suas habilidades dai vc escolhe
4-) Armaduras possuem durabilidade ? nao
5-) Armaduras mais pesadas como no caso de plates causam penalidades a dextreza ? Deixar o char andando mais devagar
6-) Magos podem usar armaduras de placas ? Depende o tipo
7-) Existe Elmos nesse jogo ? Só vi SS sem elmos.... (q q é isso?)
8-) Existe Reino Vs Reino ? sim
9-) Precisa comer no jogo ? não
10-) Existe Work Skills ? Ex.: Blacksmith ? sim
11-) Me indique um servidor bom q vcs estejam jogando....por favor KATSU
12-) Agradeço a atenção

DICA: ESPERE UN POKO Q O SERVER VAI COLOCAR O C2 (vou perder meu char buaaaa!!!! :( )

Lordkaos
11/05/2005, 07:05
Alguem ai sabe qual é o actual link to Ultimaro? :(

kenpozeiro
11/05/2005, 08:04
link do infinity: lineage2.gamers-online.org

Thomas-VexilleGT
11/05/2005, 09:22
DO que precissa pr ajoga rno infinity ? só o C2?

Rubra
11/05/2005, 09:24
É que vc é novo ainda Nubrex.,... mas vc fica bom ainda... :lol:

E se der, posta as novidades do C3 pra galera aee pra gente babar e ir de vez pra ele... :lol:

Abraço

ehehehhehehehehe essa do fixalizado eu nunca vi não hehehe já vi startar...setar a variável..ehehe :D

Sobre o c3 \:D/

Todas as armas enchanted +4 brilham de acordo com o número de enchants (quanto mais +x mais escuro a cor) hehe eu vi um Aoba (machado que dá 25% ou 30% de health) vermelho heheheheh será que é +10?? :D

as skills estão escrotíssimas :D agora sim parecem skills :D
e eu acho que já tem novos rostos e cabelos, pq eu vi uns carinhas diferentes hehehe (eu só olhei com o meu warrior um pouquinho)
novos menus, e msn weeeeeeeeeeeeeeeeeee :D mas não tinha ninguem conhecido online :(

À noite eu volto a jogar ehhehe pena que tenho prova hj na facul =(...mas pensando bem heheheheheheh :twisted:

kenpozeiro
11/05/2005, 10:01
Nossa que animal Rubra, posta uns shots legais aí das novidades pra gente! :D

fibr
11/05/2005, 10:48
Ae....preciso da ajuda de vcs...é o seguinte: eu vendi um dvd com o l2 q eu baixei no meu pc e vendi prum amigo....acotece q ele instalo tudu direitinho coloco o patch e talz como eu fiz aki ai aki em casa funcina blz só q o dele num sai dakela tela em q vc coloca seu login e sua senha tipo ele coloca tudu la e da pra entra e num acontece nada, nem embaixo da tela num acontece nada......por favor me ajudem!(se prefirirem falar por msn: fibr12@hotmail.com)

Malkaviano
11/05/2005, 11:21
Ae....preciso da ajuda de vcs...é o seguinte: eu vendi um dvd com o l2 q eu baixei no meu pc e vendi prum amigo....acotece q ele instalo tudu direitinho coloco o patch e talz como eu fiz aki ai aki em casa funcina blz só q o dele num sai dakela tela em q vc coloca seu login e sua senha tipo ele coloca tudu la e da pra entra e num acontece nada, nem embaixo da tela num acontece nada......por favor me ajudem!(se prefirirem falar por msn: fibr12@hotmail.com)

Muito provavelmente é o firewall, ou do windows ou outro q ele use... :xtracool:

Thomas-VexilleGT
11/05/2005, 11:33
Ae quem joga no
http://l2.doom.bg/ ?????????????

to kerendo um ajuda lá tem como?

fibr
11/05/2005, 11:34
então...ele disse q usa só o do windows e q ja libero o l2 e tbm ja testo joga com o firewall desligado....
ele tbm ja reinstalo e nada

Yasser
11/05/2005, 14:09
Alguém só pode me responder essa simples dúvida ?

1-) Existe HELMET (Elmo ou Capacete) no LINEAGE 2 ? Se existe ele por acaso é visível nos gráficos ??? É pq eu sempre vejo Screen Shots do pessoal sem capacetes ou elmos...

Rubra
11/05/2005, 14:09
a rubraoooo, extressa nao, em vez de vc extressar, posta umas fotos do c3 pra gente dar uma olhada, e me convencer mais que eu tenho que jogar este jogo.... :P

ok :D quanto ódio em meu coração :(

é a falta de jogar la2 c3 :ohgod:

a noite eu posto mais ss :D

a sim...a bússula agora é 3d :D mostra se está acima de vc...embaixo..

Rubra
11/05/2005, 14:22
Alguém só pode me responder essa simples dúvida ?

1-) Existe HELMET (Elmo ou Capacete) no LINEAGE 2 ? Se existe ele por acaso é visível nos gráficos ??? É pq eu sempre vejo Screen Shots do pessoal sem capacetes ou elmos...

Existem capacetes, elmos...que vc pode apenas equipar...os elmos não aparecem por opção própria dos produtores do game...já que não queriam que o capacete atrapalhasse o visual do corte de cabelo dos personagens.

RlCK
11/05/2005, 14:26
Ae quem joga no
http://l2.doom.bg/ ?????????????

to kerendo um ajuda lá tem como?

NÃO eu querido ninguem joga nele .... ;)

arcantus
11/05/2005, 14:33
:cool: pow...to quase indo pro oficial... :)
falta pouco pra me convencer... :lol:

Rubra
11/05/2005, 16:10
Notícias quentinhas pra vcs :D

para aqueles manés que adoram viram pk...dar flag pra vc revidar e ele te matar...uma coisa ótima!

Se uma pessoa tiver agora um pk count menor ou igual a 5, a pessoa não dropa item em um pvp!!! :D

E pra quem gosta de party...a porcentagem de bonus pra 2 pessoas aumentou de 7% pra 30%!!:ohgod:

Ficou muito bom agora fazer party :D pq antes, se vc matava um mob sozinho e ganhava 1800, e com
uma party de 2 pessoas vcs dividiam o xp (mesmo lvl) 900, agora a party ganha 1800+540 (os 30%)
totalizando 2340, pra duas pessoas vai pra 1170 muito bom :) sendo que vc pode receber um pouco
menos xp, mas o downtime é menor ^^.

uma lista dos bonus!
To improve the benefits of hunting in a small party, the party experience bonus obtained when killing monsters has been changed as follows:
2 member party 7% -> 30%
3 member party 14% -> 39%
4 member party 23% -> 50%
5 member party 31% -> 54%
6 member party 40% -> 58%
7 member party 50% -> 63%
8 member party 61% -> 67%

abraços

Bing 3D
11/05/2005, 16:35
vo baixar meu l2 antes q tirem o link do c2

Rubra
11/05/2005, 17:02
vo baixar meu l2 antes q tirem o link do c2

então corre logo :D

Rodney44
11/05/2005, 19:10
Rubra q Pass é esse q vc conseguiu pra nao pagar os 112 reais de cdkey

sergiomutuca
11/05/2005, 20:06
Hei... vcs tem outro link desse patch do jogo? o do zeen tá quebrado... infelizmente, se alguém souber ou se não for muito grande e puder me mandar eu agradeço muito, saberei retribuir no futuro, pode ser em dois emails, o sergiomutuca@yahoo.com.br ou o sergiomutuca@gmail.com, ok... agradeceria muito, to muito afim de jogar esse jogo, hehehe

AddaN
11/05/2005, 21:50
Resumindo...

Baixe o C2, jogue no C1 e espere o C3 ? o.O

.

Rubra
12/05/2005, 01:07
Notícias fresquinhas :D
Olhem essas screenshots ;) nas cidades agora tem um mapa local :) perfeito pra iniciantes e pra quem sempre fica perdido :)

Rubra
12/05/2005, 01:08
mais outra ehhehe olhem que massa :D

Rubra
12/05/2005, 01:09
Mais uma...agora na aba do clan, vc pode ver a classe e o lvl de cada um :) excelente :)

Rubra
12/05/2005, 01:11
Agora na quest...mostra mesmo o que vc tem que fazer hehehe massa :D

eu ja tava no msn online ae....quando vc recebe msg...aparece ali naquele box na direita :)

Rubra
12/05/2005, 01:12
Mais outras SS :D olhem o efeito do brilho nas armas enchanted :)

e outra coisa...o número de slots pra colocr skills aumentou tbm :D hehe

Rubra
12/05/2005, 01:13
Agora quando estiver muito quente...a gente pode ir nadar um pouco :D

ps: adoro fazer um drama:D

Rubra
12/05/2005, 01:14
conversando com um mané no msn :D

Lordkaos
12/05/2005, 06:05
Agora quando estiver muito quente...a gente pode ir nadar um pouco :D

ps: adoro fazer um drama:D

Dá pra colocar a bochecha do bonequinho rosada? :lol:

huahauahauahuaahhahahahuaahuahaua....

Lordkaos
12/05/2005, 06:17
Agora na quest...mostra mesmo o que vc tem que fazer hehehe massa :D

eu ja tava no msn online ae....quando vc recebe msg...aparece ali naquele box na direita :)

Finalmente coisas úteis como esse map da cidade e descrição da quest....

Acho que o Infinity tá mudando pra C3.... :D

Shouji
12/05/2005, 07:07
Acho q ainda nao vao mudar pra c3 ainda nao , demora um pouco pros caras conseguirem emular o jogo.. no maximo skins novas

Rubra
12/05/2005, 08:50
Finalmente coisas úteis como esse map da cidade e descrição da quest....

Acho que o Infinity tá mudando pra C3.... :D

ehhehe impossível :) o jogo entrou no ar ontem....não acredito que já tenha emulador pra ele :)

Dusk. vs Dawn. :D ehhehee massa :D

e sobre a bochecha rosada......num dá não viu :P :D

D3lta
12/05/2005, 08:55
Rubrexxxx, to babando aqui.. pqp!!!! D+ mesmo o novo C3...

Abraço

D3lta
12/05/2005, 10:32
Mais uma, o dragão tá pousado.... :rolleyes:

Rubra
12/05/2005, 10:42
Guild wars????? TRAIDOR!!!!!!!!!!!!
Tbm não te arrumo guest pass :P

RlCK
12/05/2005, 11:20
Guild wars????? TRAIDOR!!!!!!!!!!!!
Tbm não te arrumo guest pass :P

:lol: :lol: :lol:

Rodney44
12/05/2005, 11:34
Rubra Me responda Como funciona esse negocio de guesst pass, e outra coisa q barra laranja e essa em cima do Hp Serve pra q essa barra

Rubra
12/05/2005, 11:39
Rubra Me responda Como funciona esse negocio de guesst pass, e outra coisa q barra laranja e essa em cima do Hp Serve pra q essa barra

ehheh os jogadores do c3 recebem um "presente" da ncsoft...uma guest pass pra vc dar pra algum amigo jogar :) mais uma chance dela ganhar um trocado :D

E sobre a barra laranja :) Ela é chamada de CP combat points..só funciona em pvp. Depois que ela acaba, vc começa a perder o life normalmente. Isso é legal, pois te dá uma chance maior contra os archers, DD e mages.

Rubra
12/05/2005, 11:53
Comprei tambem o GW
Mas marcou o game...
Comecei a "era rpg online" no MU, fui pro L2, agora fui pro GW sabe deu onde vai parar isso iuheuieah
Pena que o L2 tem mensalidade no oficial neh, porque é um baita jogo :(

O guild wars não tem mensalidade não?

AddaN
12/05/2005, 11:54
Graficos perfeitos, jogabilidade parece ser boa, hoje mesmo ja estarei baixando o meu :D

BlackBurN
12/05/2005, 11:55
O guild wars não tem mensalidade não?

claro que nao ! :)

Rubra
12/05/2005, 12:01
claro que nao ! :)

ah tá...por isso que nego tá indo aos kilos pra lá :lol:

Lordkaos
12/05/2005, 12:59
Mais uma, o dragão tá pousado.... :rolleyes:

Só um pequeno detalhe sobre o dragão...Você precisa de tar num clã...
e esse clã tem de ter um Castelo para desenvolver de hatchling para dragão... ai fica foda...

Malkaviano
12/05/2005, 13:22
Rubron,

Aquele trade equipament serve só para weapons, ou armor também entra ???
E pode fazer trade para items grade ?
To sem tempo de jogar e queria saber para naum fazer cakinha na hora de comprar...

Valeu,

RlCK
12/05/2005, 13:40

ahuahuah o Rubrosa perde o amigo mais não perde a piada... :lol:

agora q vi quem é o mané ahuauhauha

RlCK
12/05/2005, 13:52
Isso eh massa,mas soh uma coisa no c2 o Cas tbm vai fikr ajudando o povo de um clan(RK) ..????

Não era o Cas ... e sim era outro GM, mais este ja foi banido do server ...

Rubra
12/05/2005, 13:57

demorou pra cair a ficha hein?? :D ihihihihihi:D

mas o delta é meu kiridu =** ;)

E malkaviano...o sistemas de trade eu ainda não testei...mas hj a noite eu faço isso :D

g4rts
12/05/2005, 14:03
Não era o Cas ... e sim era outro GM, mais este ja foi banido do server ...
Tem certeza??? Se kiser posto screenshot.. !!!

Rubra
12/05/2005, 14:06
hahahah olha o barraco :D

Rubra
12/05/2005, 14:10
hahahah foda né.....eles ficam querendo proteger o rabo do outro :D
ainda bem que no oficial não tem essas merdas....

quer falar com gm? pede um petition e um gm te atende quase que instantaneamente ;) e eles realmente te ajudam....não é que nem esses gms de ***** que ficam bloqueando usuário.

g4rts
12/05/2005, 14:13
hahahah foda né.....eles ficam querendo proteger o rabo do outro :D
ainda bem que no oficial não tem essas merdas....

quer falar com gm? pede um petition e um gm te atende quase que instantaneamente ;) e eles realmente te ajudam....não é que nem esses gms de ***** que ficam bloqueando usuário.
Pra mim essa eh a maior vantagem de jogar em server original... !!! gms q naum ajudam otros players.. !!

Rubra
12/05/2005, 14:16
Isso é bom :) não tem amizade com ninguém do jogo :D

se bem que eu já sou amigo de uma gm lá :D mas nem pra pedir favor não, mas pra ter alguém pra conversar mesmo :)

E detalhe...qq coisa que vc falar com GM é GRAVADO PELA NCSOFT. Então...sem chance de gm querer ajudar alguém ilicitamente ;)

g4rts
12/05/2005, 14:20
Isso é bom :) não tem amizade com ninguém do jogo :D

se bem que eu já sou amigo de uma gm lá :D mas nem pra pedir favor não, mas pra ter alguém pra conversar mesmo :)

E detalhe...qq coisa que vc falar com GM é GRAVADO PELA NCSOFT. Então...sem chance de gm querer ajudar alguém ilicitamente ;)
Massa d+++ !! Isso q eh bom.. !!! Mas tipo eu te disse.. os caras correm disso... Eh so falar de screenshot q os caras correm.. AHEuaheuaEu Lá no forum os caras fexam topico vuado.. !!!

Rubra
12/05/2005, 14:30
manda a SS ae ...

manda a SS mesmo pq ae eles num tem poder nenhum aki....

Rodney44
12/05/2005, 14:30
Eu quero ver essa SS q eu tb tenho Curiosidade Sobre estes fatos Como eu era do clan rival e muitos amigos ja foram banido por falar isso

g4rts
12/05/2005, 14:32
manda a SS ae ...

Espera um poko que eu vou levantar as SS aqui pra mandar!

Rubra ai você olha a gravidade. Esse tipo de coisa de GM ajudar, é ban na hora e sem discussão!

D3lta
12/05/2005, 14:41
ahuhauhuahu, tá lerdo heim fi,,, tem q fazer um upgrade no computa aí da empresa... quem sabe mais 1GB, pagina menos...... :lol: :lol:

T+

RlCK
12/05/2005, 14:42
Ué, q milagre é esse??? consertaram todos os bugs do C2 P)??????

Bug de siege, skill, radar, areas bloqueadas, como ficou tudo???

Seguinte D3lta , vulgo Dona Neiva :lol: eu disse quando saisse o C3 no oficial ia pintar um C2 corrigido... pra nos q somos humildes e não temos cascalho para jogar no oficial ... e parece q ja esta com 98% dos bugs resolvidos ... agora é ver pra crer né

g4rts
12/05/2005, 14:54

Você acha que o Horyu ta cum 98% dos bugs corrigidos?
Isso é conversa. Eles foram tentar implantar os striders no server e acabou bugando mais ainda. Agora todos os summons estao com problemas, tanto é que eles estao com o server fechado, tentando arrumar mas nao conseguem!

E para quem estar querendo ver as SS, espera até a noite, pois minhas SS nao estão todas aqui. Tenho aqui só algumas, mas pode ter certeza que eu vo fazer questão de postar isso!

xhentai
12/05/2005, 15:01

a ultima vez que joguei... os skills ja tavam funcional.. e ja tinha alguns sets e tatoos tambem funcionais...

mas areas continuavam bugada ... so dava pra ir na pirate isle .. mas nao tinha um mob pra contar historia la..

RlCK
12/05/2005, 15:38
...

E para quem estar querendo ver as SS, espera até a noite, pois minhas SS nao estão todas aqui. Tenho aqui só algumas, mas pode ter certeza que eu vo fazer questão de postar isso!

Blz estamos no aguardo das SS ;)

nobrega
12/05/2005, 15:41
infinity tem um C2 bem razoavel, todas as quest, todas as skills, siege, o trade ta saindo, pet, os sets parecem que daqui a pouco o admin bota funcional. alem do rate ser 4x e ele nao ajudar patotinha nenhuma, outra, quando brasileiro vai jogar anoite, o server ta em madrugadona ja, aliviando a carga pra nois (e de dia nem tente jogar porq o lag chega a uns 5-10 segundos em pico)

Rubra
12/05/2005, 16:51
Espera um poko que eu vou levantar as SS aqui pra mandar!

Rubra ai você olha a gravidade. Esse tipo de coisa de GM ajudar, é ban na hora e sem discussão!

manda pra mim que eu mesmo posto...hehehe :D

e pq ...seu nick lá é o mesmo daki?

Super_Trunks
12/05/2005, 16:57
problema do infinity é o rate muito baixo,pra chega level 15 demorei 2 dias...

Rubra
12/05/2005, 17:09
problema do infinity é o rate muito baixo,pra chega level 15 demorei 2 dias...

quais as rates??? pq eu to no oficial....há um mês e agora que estou no lvl 29 :D

DT-HeErO
12/05/2005, 17:11
É com grande prazer que anunciamos o Primeiro Server Brasileiro de Lineage 2 C2 funcionando 98% - Lineage 2 Brasil -> ServersBR

O nosso diferencial:
- Siege Golem
- Big Boom
- Wild Wog Cannon
- Localização Gatekeepers
- Antharas com suas respectivas skills
- Working Sieges
- Crafts Blasksmiths NPCs e Duais
- Todas as skill funcionando 100%
- Striders com Ride
- Comandos /loc e /time funcionando

Rates: 6x 10x 8x 6x 10x
C3: Cooming Soon

Relembrando: O server é 100% Brasileiro, por isso vale a pensa da galera prestigiar mais esse trabalho.
Qualquer dúvida: www.serversbr.com.br No mIRC Rede: brasnet canal: #serversbr
Pode tb mandar PM

Vo deixar uma SS só pra vcs sentirem o gostinho de andar em cima de um Strider

http://img248.echo.cx/img248/6425/la2br5io.th.jpg (http://img248.echo.cx/my.php?image=la2br5io.jpg)

g4rts
12/05/2005, 17:52
manda pra mim que eu mesmo posto...hehehe :D

e pq ...seu nick lá é o mesmo daki?
Meu nick é diferente de la.. !! :rolleyes:

Rubra
12/05/2005, 18:01
Meu nick é diferente de la.. !! :rolleyes:

então demorouuuuuu :D posta logo a bagaça :D

Kamidaki
12/05/2005, 19:45
eu to jogano no infinity meu persona e Mestre Arsenal... mais keria joga no http://www.serversbr.com.br/ mais eu num consigo le...oq ta escrito na hora d cadastra pelo programinha launcher :s ....algum pode me ajuda? e rubra c vc fala q to floodando vo manda vc toma em um lugarzinhu especial

g4rts
12/05/2005, 20:49
então demorouuuuuu :D posta logo a bagaça :D
Ta faltando um poko das ss amanha ta aki sem falta.. !!! Naum consegui acabar.. época de porvas é foda.. !!

D3lta
12/05/2005, 21:24
Ta faltando um poko das ss amanha ta aki sem falta.. !!! Naum consegui acabar.. época de porvas é foda.. !!
Tá enrolando,, só quero ver.... :D:D:D

Anomado
12/05/2005, 21:34
Alguém da uma ajuda to jogando o l2 c1 e quero ser Silver Ranger ja to no lvl 40 por favor me mandem uma mp...

Rubra
13/05/2005, 01:28
mais fotinhas

nadando um pouco

Rubra
13/05/2005, 01:31
Agora tem uns inimigos que falam o seu nome :D ehhehe massa :D
parece com a orfen

Rubra
13/05/2005, 01:33
Ela depila??? :D:D

RlCK
13/05/2005, 09:12
Tá enrolando,, só quero ver.... :D:D:D

Diria q t mais enrolado do q macarrão ... acusar sem ter a SS na hora é florida hehe

Ela depila???

Pergunta por D3lta ... ele adora ser a mulherzinha nesses jogos :D

Malkaviano
13/05/2005, 10:35
Diria q t mais enrolado do q macarrão ... acusar sem ter a SS na hora é florida hehe

"Escreveu e não leu.... É analfabeto!" :lol:

Pergunta por D3lta ... ele adora ser a mulherzinha nesses jogos :D

Sinto que tem alguém magoado contigo D3lta... Será por causa daquele LAG q fez ele ficar estirado no chão do Houry ??? huahuahua :twisted:

Au au au o C3 é animal, msn on-line destroí, poço ficar tk com as gatas e ainda matar os mobs, muito show...

Trade weapon ainda não consegui usar, mas promete ser uma grande ajuda para players de baixo nível com suas weapons fantinhas q podem ser trocadas por melhores apenas pagando a diferença!!! :idea:

Como eu to com o Falchion :O , a proxima arma é D-Grade e ai o trade não funciona, eu acho ?! :confused:

Mapa agora é ALT-M e pelo amor de Deus, aquilo q é mapa !!! detalhado com cada localidade, indicação de território ao adentrar, show de bola. :ohgod:

Os graficos eu não vou nem comentar pq vcs já viram os SS do Rubra... dispensa comentários. ;)

D3lta
13/05/2005, 11:18
Rubrex, vc tá assanhado heim rapá :confused: :confused: ....

E por falar em assanhamento, no C2 as elfas tinham umas roupinhas de baixo rulezz, no C3 continuam ou tiraram mais pano ainda...? :rolleyes: :lol:

Ela depila??? :D:D

D3lta
13/05/2005, 11:23
auhuhauha, bem lembrado Malkaviano. Rick, vc podia ir dormir sem essa hoje heim?? :lol: :lol:

Mas antes jogar olhando pra uma gostosa toda hora, do que ficar vendo peludo, né rick, e pior que o White Elfo dele tá mais pro lado gay, até no gritinho...... :cry:

Abraço

Sinto que tem alguém magoado contigo D3lta... Será por causa daquele LAG q fez ele ficar estirado no chão do Houry ??? huahuahua :twisted:

Rubra
13/05/2005, 11:38
Calma crianças :D ehhehe no c3 as mulheres continuam com 1 kilo de roupa :(

HJ a noite vai rolar Raid Boss :D ORfen eu acho... e vou postar SS pra vcs s

Bing 3D
13/05/2005, 12:21
mais fotinhas

nadando um pouco
rubra parabens pela foto tra muito massa

Rubra
13/05/2005, 12:30
O delta é um traidor!!!:mad:

Kill on sight!!!! :mad:

g4rts
13/05/2005, 12:31
Pois bem, passamos adiante. O clan SK volta pro server e começa a crescer e chega a um ponto que SK e RK entram em guerra. A partir disso novamente começam a acontecer coisas estranhas no server. Alguns membros do SK têm seus itens roubados. Quando deslogam e vão logar depois, seus chars aparecem limpos. O líder do clan SK ganha punição só por estar dentro do jogo além de uma série a mais de problemas.

Eu me pergunto como isso acontece só com os inimigos dos RK! E como esses itens desaparecem assim do nada?! E essa estranha ligação entre Cas e RK? Lembrando que o Cas tem todo o acesso ao database, aos login e senha de cada um!

Agora vamos falar do comportamento ingame. Cas falou para meu amigo que ele como GM é responsável. Eu digo isso porque aqui todo mundo deve ser lembrar disso aqui:

http://img226.echo.cx/img226/3694/01ok7st.th.jpg (http://img226.echo.cx/my.php?image=01ok7st.jpg)

http://img226.echo.cx/img226/5607/02ok2wr.th.jpg (http://img226.echo.cx/my.php?image=02ok2wr.jpg)

http://img226.echo.cx/img226/4033/03ok7qv.th.jpg (http://img226.echo.cx/my.php?image=03ok7qv.jpg)

Eu to vendo muita responsabilidade neh! Três GMs dentro de um clan! Foi nessa época que a GM Luciana e o GM Cas foram convidados a se retirar do server por conta de rolo de itens! Ele não pode ver um rabo de saia... Cas acabou voltando, pois encrypt não consegue ficar sem ele no servidor. Vocês podem até falar que isso foi antigamente então vamos por umas aqui quentinhas cedidas inocentemente pelo meu amigo!
OBS.: GM Cas = Nintendo

http://img214.echo.cx/img214/295/cas014ly.th.jpg (http://img214.echo.cx/my.php?image=cas014ly.jpg)

http://img214.echo.cx/img214/8826/cas028xb.th.jpg (http://img214.echo.cx/my.php?image=cas028xb.jpg)

http://img214.echo.cx/img214/1850/cas033cm.th.jpg (http://img214.echo.cx/my.php?image=cas033cm.jpg)

Que bonito neh GM Cas e GM Spirit, estando de PK e com esses status absurdos, com todas as skills da classe fighter dos humanos. Quem que consegue matar eles? Engraçado que isso o encrypt não enxerga.

g4rts
13/05/2005, 12:37
auhuhauha, bem lembrado Malkaviano. Rick, vc podia ir dormir sem essa hoje heim?? :lol: :lol:

Mas antes jogar olhando pra uma gostosa toda hora, do que ficar vendo peludo, né rick, e pior que o White Elfo dele tá mais pro lado gay, até no gritinho...... :cry:

Abraço

Demoro um poko, mas ta ai agora é so ler tudo!
Nao fujo doq eu falo!

RlCK
13/05/2005, 12:46
Na boa isso não provou nada para mim ... e outra quem esta desconfiado q va jogar no oficial ...simples e ponto final.

Malkaviano
13/05/2005, 13:21
Na boa isso não provou nada para mim ... e outra quem esta desconfiado q va jogar no oficial ...simples e ponto final.

Bom se prova ou naum cabe a cada um decidir e naum a vc. Se não gostar do Houry vai pro infinity q ta mil anos a frente do Houry... Ta mais q óbvio q vcs estão tendo vantagens no Houry, lá é... fez doação... recebeu bonus... q vergonha!!!

O Diabl0 falo e mostrou... para mim basta, o Houry fede!

Esse caras são amadores, usando sniffer de amadores, usando mirc... falando q nem amadores em público... resumindo servidor de amadores, molekes...

Isso q dá querer jogar em server brasileiro... Meu amigo o brasileiro é regido pela lei de Gerson: "Quero sempre levar vantagem...."

Alquimistas ???? Pq lá eles transformam L2 em ***** !!! huahuahua

É por isso q eu pago, pela dignidade e respeito pelo meu tempo e pelo meu jogo...

Bing 3D
13/05/2005, 13:36
suspeitissimo......
nossa to bobo ai tem treta ate d++++++++++

RlCK
13/05/2005, 13:36
Bom se prova ou naum cabe a cada um decidir e naum a vc. ...

LOL e aonde disse q decidi algo ? agora sobre os pacotes ... perguntem pro Adm do serverbr pq ele quase perdeu o patriocinio dele :rolleyes:

Mais achei q as SS poderiam ser melhores ...

Rubra
13/05/2005, 14:43
hummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm :ohgod:

porrada! porrada :D Ratinhoooooooo :D

brincadeira ;)

bem...acho que esse assunto já deu o que tinha que dar :)

depois quebrem o barraco por pm e tal :D

E lembrando que hj tem raid :D weeeeeeeeeeeeeeeee :D

fotinhas quentinhas do c3 pra vcs :D

wmllink
13/05/2005, 14:47
http://l2.doom.bg otimo serve

D3lta
13/05/2005, 14:49
Demoro um poko, mas ta ai agora é so ler tudo!
Nao fujo doq eu falo!
Olhei o conteudo postado por vc, porém me surpriendi em ver, que as SS não revelam nada claro é objetivo, apenas entre meios de conversações , que poderiam significar qquer coisa, até favorecimento dos GMs com determinados clans (improvável até agora).

Pensei que vc postaria algo do tipo:

<CAS> fala meu fio
<[RK]Fulano> e aee, consegue pra mim aquele TopB Staff???
<CAS> ahh, naum pode...
<[RK]Fulano> aaa, vai... dou bejão na bunda...:D:D
<CAS> Tah Bom, te dou a STAFF, e 1 Trilhão de SS-B.
<[RK]Fulano> Falou mano, to indo......:D:D:D

Isso seria algo paupável de se apresentar, mas as SS abaixo, são apenas indícios, falta uma peça chave, do GM com a boca na botija do RK...

Quanto a foto do Nintendo Lvl80, pq ele não pode ter aqueles stats???? Já ouvi dizer q a limitação de lvl 65 era estória, e q era possivel upar além disso no C1... E o Nintendo assumiu q era ajudado por GM?

Agora se isso realmente existir, pode-se juntar qtos clans quiserem, mas os RK não vai sair do poder no horyu nunca, a não ser q briguem com GM master.

T+

Rubra
13/05/2005, 14:52
que eu saiba...a level cap do C1 é lvl 75...
no c3...cof cof...é 80 :D

RlCK
13/05/2005, 14:54
Nada como o pai da criança para esclarecer os fatos ... valeu

Rubra no C3 o Gladiator ainda eh quase invencivel como no C2 ???!!!???

Abraço

D3lta
13/05/2005, 14:54
que eu saiba...a level cap do C1 é lvl 75...
no c3...cof cof...é 80 :D
Cof Cof,, agora to de GW..:D:D:D

Mas não trai o lineage, ainda continuo jogando, só q GW agora vai tomar tempinho...:D:D:D

Rubra
13/05/2005, 14:59
Cof Cof,, agora to de GW..:D:D:D

Mas não trai o lineage, ainda continuo jogando, só q GW agora vai tomar tempinho...:D:D:D

hhah que sem graça :D eu to no la2 e no WOW :D weeeeeee

eu tenho a key mas ainda nem comecei a jogar ehhehe vou jogar quando eu chegar no lvl 52 com meu glad eheheh

Shouji
13/05/2005, 17:15
Pow to com uma duvida no l2 , pra eu poder me selecionar para usar buffs e tal , tem alguma hot key , tem q fazer um macro ( se tiver me ajudem ) ou so escrevendo /target nick??

D3lta
13/05/2005, 17:24
Pow to com uma duvida no l2 , pra eu poder me selecionar para usar buffs e tal , tem alguma hot key , tem q fazer um macro ( se tiver me ajudem ) ou so escrevendo /target nick??
me fiz esta mesma pergunta qdo comecei a jogar LA a um tempão atras, e nunca descobri tal tecla, possivelmente nem exista mesmo...

RlCK
13/05/2005, 17:43
me fiz esta mesma pergunta qdo comecei a jogar LA a um tempão atras, e nunca descobri tal tecla, possivelmente nem exista mesmo...

Até hj eu clico mo meu char :cry: não sei se tem alguma hot key ...talvez com macro de pra fazer

Rodney44
13/05/2005, 20:28
Calma galera o negocio esta quente por aqui, Felipe quria te dizer cara, Com tantas acusaçoes de pessoas ajudando e tal vc ainda defende os caras e tal

dcleber
13/05/2005, 22:14
uma pergunta de iniciante:

Tem como fazer uma macro pro Anão fazer as SSD automático, sem ter que ficar clicando no recipe, depois create. Se tiver, alguem poderia me ajudar a configura-la?
meu msn eh dalton_cleber@hotmail.com

Obrigado.

PedrOO
14/05/2005, 00:19
ai eu jogo no no server REALM OF THE FURIOUS ANGELS e to qerendo compra um brigandine set manda uma msg pra mim meu char eh Lambar vlw!!!!

Rubra
14/05/2005, 09:33
uma pergunta de iniciante:

Tem como fazer uma macro pro Anão fazer as SSD automático, sem ter que ficar clicando no recipe, depois create. Se tiver, alguem poderia me ajudar a configura-la?
meu msn eh dalton_cleber@hotmail.com

Obrigado.

hum...eu acho que deve ficar assim

coloque o recipe em um dos atalhos na sua barra de atalhos...

/useshortcut 1 3 (primeira barra - terceiro slot)

acho que é isso

RlCK
14/05/2005, 11:18
hum...eu acho que deve ficar assim

coloque o recipe em um dos atalhos na sua barra de atalhos...

/useshortcut 1 3 (primeira barra - terceiro slot)

acho que é isso

Isso no C2 ne ? no C1 vc tem q usar um programa de macro para windows q funfa ... meio chatinho de configurar mais funfa numa boa ;)

filipencrypt
14/05/2005, 18:33
engracado que acreditam em tudo o que dizem. quero que provem que fomos nohs.. alias.. nao precisa nao.. ja estou acostumado.. tudo de ruim que acontece por incompetencia deles a culpa eh nossa.. ja era de se esperar :)

Bing 3D
14/05/2005, 18:58
engracado que acreditam em tudo o que dizem. quero que provem que fomos nohs.. alias.. nao precisa nao.. ja estou acostumado.. tudo de ruim que acontece por incompetencia deles a culpa eh nossa.. ja era de se esperar :)
mais prq vcs ficaram zuando deles la no mirc isso q eu queria saber, olha c for vcs pensem 2 vezes, ali eles deram tudo de sim e abriram o servidor e por ciume ou inveja vcs fizeram isso e triste e vcs so tem a perder com isso

filipencrypt
14/05/2005, 19:02
ate parece mesmo q a gente faria. nao respondo pelos outros, mas tenho certeza que ninguem da nossa equipe fez isso. esta claro que estao falando que fizemos isso so p/ denegrir nossa imagem a qualquer custo.
manda postarem SS.. se bem que nao duvido que editem qqr coisa e enviem.. isso ta virando baixaria ja.. vou parar de responder.

Tarkus
15/05/2005, 14:03
Heitor diz:
Sabia q o grande GM encrypt do seu server anda sabotando os outros Essa madrugada ele pacotou o serversBR e a gente nao gostou nem um poco!! A gente nao iria desconfiar de vcs se ele nao fosse tentar logo depois pacotar 2 de nossos players!! Dai o nosso player q nao vou dizer o nome pegou o IP dele pelos firewall e comecou a sabotar ele ate q ele parou!!
Heitor diz:
Bom se vcs nao tem capacidade de manter um server nao estrague o dos outros pois dessa vez nos pegamos vcs em flagrante gracas ao GM burro de vcs!!
Heitor diz:
Se vcs nao querem q a gente faca o mesmo com vcs e melhor falar com o GM de vcs!! pois ele nao tava fazendo isso sosinho foi ele e mais 3
Heitor diz:
armas a gente tem so nao queremos usa-las!! Ontem mesmo nos iamos fazer o mesmo com vcs e deixamos quieto pois temos carater e nao precisamos fazer isso!!
Heitor diz:
diz para ele tomar geito pois ontem ele e mais 3 invadiram o serverzBR e apagaram td os dados fazendo perder td as acc inclusive o server
tudo que facio ser torna ruim, mais tudo que e dificil ser torna bom.... diz:
ja sabia
que ele ia fazer isso

Oq vc acha disso... vcs ainda antes de fazer avisam ele q vao fazer!!! Bom a gente nao precisa mais de provas pois o proprio CAS o dono da Horyu confirmou para mim q foi eles que fizeram td... Agora vcs julguem o q quiser... Com GM assim q fica ajudando um clan apenas no server fica destruindo os outros servers vcs acham q vale apena jogar num lugar assim?? Eles mesmo sem receber pacote num consegue matner akilo ON em cada update q eles tentam fazer o server fica uns 5 dias fora!!! Puts vao aprender a manter um server antes de querer afundar os outros!!!

filipencrypt
15/05/2005, 15:57
Heitor diz:
Sabia q o grande GM encrypt do seu server anda sabotando os outros Essa madrugada ele pacotou o serversBR e a gente nao gostou nem um poco!! A gente nao iria desconfiar de vcs se ele nao fosse tentar logo depois pacotar 2 de nossos players!! Dai o nosso player q nao vou dizer o nome pegou o IP dele pelos firewall e comecou a sabotar ele ate q ele parou!!
Heitor diz:
Bom se vcs nao tem capacidade de manter um server nao estrague o dos outros pois dessa vez nos pegamos vcs em flagrante gracas ao GM burro de vcs!!
Heitor diz:
Se vcs nao querem q a gente faca o mesmo com vcs e melhor falar com o GM de vcs!! pois ele nao tava fazendo isso sosinho foi ele e mais 3
Heitor diz:
armas a gente tem so nao queremos usa-las!! Ontem mesmo nos iamos fazer o mesmo com vcs e deixamos quieto pois temos carater e nao precisamos fazer isso!!
Heitor diz:
diz para ele tomar geito pois ontem ele e mais 3 invadiram o serverzBR e apagaram td os dados fazendo perder td as acc inclusive o server
ja sabia
que ele ia fazer isso

Oq vc acha disso... vcs ainda antes de fazer avisam ele q vao fazer!!! Bom a gente nao precisa mais de provas pois o proprio CAS o dono da Horyu confirmou para mim q foi eles que fizeram td... Agora vcs julguem o q quiser... Com GM assim q fica ajudando um clan apenas no server fica destruindo os outros servers vcs acham q vale apena jogar num lugar assim?? Eles mesmo sem receber pacote num consegue matner akilo ON em cada update q eles tentam fazer o server fica uns 5 dias fora!!! Puts vao aprender a manter um server antes de querer afundar os outros!!!

meu deus como sao baixos. o nick do cas no msn nem eh esse. voce eh tao desinformado que o dono nao eh cas, cas eh um gm coordenador. o dono sou eu. putz vao crescer.. vao jogar.. que guerra ridicula.

fperes
15/05/2005, 16:20
Que isso pessoal esse server não existe segurança ? Tipo qualquer Admin de outro server pode entrar no serverbr e deletar tudo ??? ele sabe a senha pra entrar é facil assim ?? queria entender mais isso ?
Detalhe... : o que o Admin Felipe vai ganhar pacotando o serverBR ? que lucro ele tem com isso ? vcs podem me explicar ? Eu só acho o seguinte quem estiver sabotando o serverbr naum pode também estar sabotando o Horyu ?? pra gerar toda essa briga ? acho que essa brigas não vão chegar a lugar nenhum !!!
eu acho que acusações baseado "no dis que me disse !" que fulano era siclano são provas sem fundamentos...
tai postei oq eu acho !!! sem querer ofender nenhuma das partes !!!

Malkaviano
15/05/2005, 18:24
Vo posta umas screen shots galerosas... descubriram q eu era brazuca me ajumentaram legal, parecia a São Silvestre, sorte q eu tava ganhando... :lol:

Cade a porra do Rubron pra me salva ??? :ohgod:

Rubra
16/05/2005, 11:54
HUm....é gente...ah.......tipo assim...que tal a gente parar de ficar acusando o outro e começar a postar notícias boas e contrutivas do la2? :)

E malkaviano...eu nem na dv eu passo perto hehehehe :D

e nossa velho...que demora pra vc upar hein.....
ontem eu upei do lvl 1 até o 8 em uns 15min fácil :)

Malkaviano
16/05/2005, 12:28
HUm....é gente...ah.......tipo assim...que tal a gente parar de ficar acusando o outro e começar a postar notícias boas e contrutivas do la2? :)

E malkaviano...eu nem na dv eu passo perto hehehehe :D

e nossa velho...que demora pra vc upar hein.....
ontem eu upei do lvl 1 até o 8 em uns 15min fácil :)

Pô eu joguei ontem acho q menos de uma hora... tava meio sem inspiração, parei no lvl 7 com um anão que eu criei pq o Hindemith tava down (Warrior 22). :mad:

Pô Rubra sem soulshot e com aquele club vagabungo e aquela armadura safada, naum da pra upa rapido naum man... :idea:

Os meus soulshots de newbie taum guardados, esse anão eu criei só na sacanagem, vo upar ele devagar... ;)

Se vc conhece alguma técnica para upar rápido posta ai pô... Eu sei q o soulshot em high level é essencial para upar rápido, e provei q ele se paga... O único problema é q vc naum acumula money... Mas up rápido, tipo naum tenho nem um mes de server e ja fiz um warrior 22, lembrando q trabalho e estudo... só fim de semana :cool:

Rubra
16/05/2005, 12:48
Pô eu joguei ontem acho q menos de uma hora... tava meio sem inspiração, parei no lvl 7 com um anão que eu criei pq o Hindemith tava down (Warrior 22). :mad:

Pô Rubra sem soulshot e com aquele club vagabungo e aquela armadura safada, naum da pra upa rapido naum man... :idea:

Os meus soulshots de newbie taum guardados, esse anão eu criei só na sacanagem, vo upar ele devagar... ;)

Se vc conhece alguma técnica para upar rápido posta ai pô... Eu sei q o soulshot em high level é essencial para upar rápido, e provei q ele se paga... O único problema é q vc naum acumula money... Mas up rápido, tipo naum tenho nem um mes de server e ja fiz um warrior 22, lembrando q trabalho e estudo... só fim de semana :cool:

power level é o esquema :D

já to level 29 faltando 40% pra 30 e já to com FP armor +4 FPboots +3 falta o helmet e as minhas duals :) ainda tem coisa pra eu compra ainda ehhe

Eu torro mesmo em soulshot, heal potions, haste e alacrity potions...gasto uns 100k facil cada vez :D ehhehe mas upo fast tbm :)

e um colega meu..o erinian....lvl 20 em 3 dias O_o

VidaLoka
16/05/2005, 14:01
Bom galera comecei a joga lineage esses dias, e percebi que e bem trabalhoso ficar fazendo SoulShot e SpiritShot, vi no outro topic algum comentario sobre fazer automaticamente.

Gostaria de saber como.

Se podesse ajudar ficaria grato, vlw

qualquer coisa: jorge_vidaloka@msn.com
so entra em contato

dcleber
16/05/2005, 15:13
Bom galera comecei a joga lineage esses dias, e percebi que e bem trabalhoso ficar fazendo SoulShot e SpiritShot, vi no outro topic algum comentario sobre fazer automaticamente.

Gostaria de saber como.

Se podesse ajudar ficaria grato, vlw

qualquer coisa: jorge_vidaloka@msn.com
so entra em contato

A dica que o pessoal passou soh abre a primeira mensagem, ainda tem que dar o OK, descer a tela, clicar em Create.

Eu to olhando o tutorial de criação de macros, mas ainda não consegui fazer.

QQ coisa eu posto aqui.

Obrigado pela ajuda.

socadastro
16/05/2005, 19:11
Pega esse link mais atual... esse antigo acho q nem mais usam...

www.l2x.org

é bom? como é o lag? quantos players?

VidaLoka
16/05/2005, 21:19
dcleber

onde vc achou esse tutorial e talz
posta ai

vlw veio

Malkaviano
16/05/2005, 23:46
Bom pessoal vo publica uma macro q eu fiz hj pro meu Warrior 22. :rolleyes:
************************************************** *
/useskill Power Strike -> aquela 1° habilidade fanta q nós aprendemos
/delay 2 -> aguarda 2 segundos antes de ir pro proximo
/useshortcut 1 4 -> usar o meu soulshot NG 1 4 significa barra 1 item 4
/delay 1 -> aguarda 1 segundo antes de ir pro proximo
/useshortcut 1 4 -> usar o meu soulshot NG
/delay 2
/useshortcut 1 4 -> usar o meu soulshot NG
/delay 2
/useskill Power Smash -> bem mais forte q o Power Strike, faz a mesma coisa
/pickup -> pega o q caiu no chao
************************************************** **
Parada é a seguinte essa macro é para eu matar os ratman warriors, sempre executando over-hit (Power Smash no final). ;)

O primeiro golpe serve para desencadear a macro, pq se eu colocar attack naum tem como controlar com delay, o ataque teria q ser sempre da mesma distancia... Com o Power Strike a macro so começa após o golpe :lol:

Os delays são FUNDAMENTAIS, vc tem q ficar testando para achar a harmonia, no meu caso ta funcionando 90%, as vezes um miss target atrapalha a macro... :O

Taí espero q sirva de inspiração pros noobs q nem eu... :xtracool:

E tem mais aquela pergunta do buff em si mesmo, experimenta %self...

Falow,

Rubra
17/05/2005, 01:48
lvl 31 finalmente...ehhe mais 9 e eu viro glad :D

DarkHunter
17/05/2005, 02:22
Uma pequena noticia pra deixar muito nego de cabelo em pé:

Seoul, Korea May 11 , 2005 – NCsoft, the world’s leading developer and publisher of online computer games, today announced that it is continuing its licensing relationship with Epic Games by licensing Epic’s Unreal® Engine 3 technology and tools. NCsoft has been working with the prior version of the Unreal Engine and has had spectacular results. Lineage II is one of the most successful Massively Multiplayer Online Role Playing Games and is based on Unreal Engine 2 technology."

I know a lot were hoping for this. Lineage III is being speculated to be in production in Korea.. so maybe the next Lineage will use the UE3? Right now, all chances point to yes.

Quem não acreditar: Warcry (http://lineage.warcry.com/)

Malkaviano
17/05/2005, 09:29
lvl 31 finalmente...ehhe mais 9 e eu viro glad :D

Ei Rubra tu ta robando hein ?! :lol: Sacanagem, eu só naum upei ontem pra 23 pq fiquei apanhando para fazer aquela macro... :boring:

Ei vc me bloqueou no MSN ??? Não te vi ontem on-line, se ve bem q eu parei de jogar lá pelas 00:00... Se tu me bloqueou me avisa q eu te removo da minha lista, naum vo fica com um contato q nunca fica on-line, né ?! ;)

Sem grilo essa parada... e outra tu falo em Power Level, tu sabe q isso é um serviço q os sites vendem por aí né ??? Não vai dizer q tu usa essas paradas pelo amor de Deus !!! :mad: Ontem eu peguei um, o cara é de alto nível, fica com o outro player em party e só ele mata os montros, o cara naum prescisa nem estar jogando fica só seguindo... Porra isso é sacanagem, coisa de gente frustrada, pô já naum basta os nego q usam o L2Walker, ainda me aparece mais isso ??? :(

Para quem naum sabe L2Walker é um cheater para L2, que esta na versão 10.4 para usar no C3, que pode ser conseguido nesses sites de cheaters se vc tiver uma conta premium (pagando). :said:

Rubra
18/05/2005, 11:39
Ei Rubra tu ta robando hein ?! :lol: Sacanagem, eu só naum upei ontem pra 23 pq fiquei apanhando para fazer aquela macro... :boring:

Ei vc me bloqueou no MSN ??? Não te vi ontem on-line, se ve bem q eu parei de jogar lá pelas 00:00... Se tu me bloqueou me avisa q eu te removo da minha lista, naum vo fica com um contato q nunca fica on-line, né ?! ;)

Sem grilo essa parada... e outra tu falo em Power Level, tu sabe q isso é um serviço q os sites vendem por aí né ??? Não vai dizer q tu usa essas paradas pelo amor de Deus !!! :mad: Ontem eu peguei um, o cara é de alto nível, fica com o outro player em party e só ele mata os montros, o cara naum prescisa nem estar jogando fica só seguindo... Porra isso é sacanagem, coisa de gente frustrada, pô já naum basta os nego q usam o L2Walker, ainda me aparece mais isso ??? :(

Para quem naum sabe L2Walker é um cheater para L2, que esta na versão 10.4 para usar no C3, que pode ser conseguido nesses sites de cheaters se vc tiver uma conta premium (pagando). :said:

Vixi...eu deletei uma porrada de nego que eu nem conversava no msn
foi bem uns 6 :( eu perguntava se era da adrenaline..lineage. hardmob...e nego nem respondia...e quando respondia ainda zoava :mad:

mas me manda msg hj que eu add vc de novo ^^

Kawoski
18/05/2005, 13:55
...........................
C3

Bing 3D
18/05/2005, 14:44
...........................
C3
belas fotos

Rubra
18/05/2005, 17:28
Hum,,,,,eu não ganhei o tal do crhono campagna... :(

Malkaviano
18/05/2005, 19:55
:lol: C vcs querem jogar em um server 100% funcionando tudo e soh brazukas com mais de 1000 players online e melhor sem lag ....pega o link ae
www.horyu.com.br entra la q vc vai ver oq diversao

O newbie do inferno da uma lida no forum antes de postar... Já teve até guerra aqui por causa desse server e vc vem postar como se ninguém conhecesse ??? :ohgod:

1500 post e ninguém conhece o Houry né!!! :twisted: esperto....

Desculpa ai mas essa foi demais! :said:

Rubra
18/05/2005, 21:55
Mais tarde fotinhas de lugares novinhos em folha pra vcs :D

Malkaviano
19/05/2005, 00:40
Pô é sacanagem dizer q aqueles negos no server naum compram adena... no minimo, neguinho lvl 23 com espada best D-grade?! Q q isso... :mad:

Todo mundo anda bem equipado, só eu ando todo esfarrapado... To pensando seriamente em comprar uns 5 milhões de adena e ir fazer compras...

Mas ta caro pra cacete $24,99, q q vcs acham ??? :oque:

Espero ver a opinião da galera...

Rubra
19/05/2005, 14:44
ué..que que tem comprar adenas??
eu comprei 35mi :D ja tenho top D e top C :D hihiihi e mes que vem mais 20 mi vem ae hehehe top B ehhehe

Costinha
19/05/2005, 22:27
Alguem ai pode me tirar uma duvidas (noob aqui!)

Oque são esse SoulShot (SSD) tem mais um também né, pra que serve e como pega? (é contagioso :-P)

Como funciona o lance de se teletranportar?

Pra que existem algum intens que os montros dropam, tipo choal (choacal sei la), animal skin etc? É para fazer intens personalizados certo? Mas como, com quem?

Oque é aquela barrinha amarela quet em no estatus do player e tem tipo uma balança do lado?

Oque é NPC?

Estou jogando com Elf Fighter, só posso passar para Elven Knight depois de completar level 20 e fazer o quest específico é isso?

Li no site oficial sobre um lance de que os clans podem ter um castelo?! E vi umas fotos também de um monte de elfo atacando um castelo? Eles estavam tentando derrubar o castelo do clãn? Ou viajei na maionese?!

Estou jogando agora no Extreme, até o Hyroshu (Hyshoru... sei lá) virar C2.

Valeu.

DarkHunter
19/05/2005, 23:41
A pergunta na verdade é: Como esses caras conseguem tanto dinheiro?
Comprar ou não adena é de cada um, cada um sabe oq faz com seu suado dinheirinho, mas eu me pergunto toda vez que vou no Ebay, como essa galera consegue, eu jah vi nego com mais de um anuncio vendendo 20 mil adenas... porra, 20 mil adenas por anuncio?? e ainda no servidor oficial (que é 1x)??
Pra mim só existe uma explicação, isso é a própria NCSoft que vende, pq mesmo que fosse BOT, ia demorar pacas pra juntar 20kk... primeiro que o cara ia ter que upar o char até um lvl muito alto, depois que, até onde eu sei, a NCSoft quando descobre um BOT, bane o cara na hora.
Então, do mesmo jeito que eu vi impossiveis 5 mil moedas pra Guild Wars com menos de uma semana de jogo lançado, essas 20-30-40 (ou seja a quantidade que for) mil adenas é coisa da própria NCSoft.

Rubra
20/05/2005, 14:00
A pergunta na verdade é: Como esses caras conseguem tanto dinheiro?
Comprar ou não adena é de cada um, cada um sabe oq faz com seu suado dinheirinho, mas eu me pergunto toda vez que vou no Ebay, como essa galera consegue, eu jah vi nego com mais de um anuncio vendendo 20 mil adenas... porra, 20 mil adenas por anuncio?? e ainda no servidor oficial (que é 1x)??
Pra mim só existe uma explicação, isso é a própria NCSoft que vende, pq mesmo que fosse BOT, ia demorar pacas pra juntar 20kk... primeiro que o cara ia ter que upar o char até um lvl muito alto, depois que, até onde eu sei, a NCSoft quando descobre um BOT, bane o cara na hora.
Então, do mesmo jeito que eu vi impossiveis 5 mil moedas pra Guild Wars com menos de uma semana de jogo lançado, essas 20-30-40 (ou seja a quantidade que for) mil adenas é coisa da própria NCSoft.

bem...se vc for parar pra pensar....o que tem de farmer no jogo é de matar...
e como o lineage2 existe desde o prelude....então tem tempo pra caramba. E pra mim, quanto mais adena ter pra vender e eu comprar melhor :D sai mais barato :D

E quando aparece um farmer, eu mato mesmo ehehe

Bing 3D
20/05/2005, 14:28
Mais tarde fotinhas de lugares novinhos em folha pra vcs :D
posta as fotinhas do lugares novos to muito curioso

DarkHunter
20/05/2005, 14:55
bem...se vc for parar pra pensar....o que tem de farmer no jogo é de matar...
e como o lineage2 existe desde o prelude....então tem tempo pra caramba. E pra mim, quanto mais adena ter pra vender e eu comprar melhor :D sai mais barato :D

E quando aparece um farmer, eu mato mesmo ehehe

O que é farmer?? o_O

Rubra
20/05/2005, 17:41
posta as fotinhas do lugares novos to muito curioso

:D ok :D aguardem mais tarde :) vai rolar um Raid Boss com a aliança inteira :D mais de 30 personagens contra o raid boss :D ehhehe massa :D

mais tarde tem SS

Bing 3D
21/05/2005, 20:20
galera meu amigo ta fazendo o auto update de c1 pra c2 ja ta quase akabano mais meu colega flw q pode dar arquivo corrompido isso é verdade???

unrealed
22/05/2005, 15:31
Olá pessoal, sou o Unrealed, tenho acesso remoto completo ao Server de Lineage II ( Horyu ), inclusive sou administrador das Data-Bases e Segurança do SQL.

Primeiramente, vou dizer a verdade aqui:
Não existe Server perfeito, já administrei cerca de 9 Servers Grandes / Médios de MMORPGs, e não vi pelo menos UM Server Perfeito.

Um Server perfeito seria um Server com os Players perfeitos também, e isto nunca acontecerá no Mundo.

"Quando deslogam e vão logar depois, seus chars aparecem limpos"

Isto acontece quando os dados na Data-Base são alterados, existem 2 etapas para ler os dados da Engine "WarFire", acreditem, passei 7 anos da minha Vida trabalhando com esta Engine, tanto MAPS, packets como também programação em C++, funciona assim:

Quando você ganha um item, o GS ( GameServer ) que controla quase tudo, informa um valor no seu invetório, e logo em seguida salva este valor ( var enc ), HEX-Decimal na DataBase do SQL.

Porque quando coloco X item em primeiro lugar e volto ele aparece em último novamente?
R: Porque para salvar a posição dos items, o Sistema torna-se mais intenso, provocando + LAGS, como isto não é necessário, eles ignoram este etapa.

Quando você "loga", o GS lerá as informações na Data-Base e irá converte-las para VAR do GS. Assim como quando você consegue um item o valor é salvo na db ( Data-Base ).

Porque existe esta Data-Base?
R: Imagine se o Server cair, os vars temporários, irão simplesmente desaparecer, sua account, char, items, etc...

Só isso?
R: Não, quando o char "desloga" este valor temporário é limpado para que o GS fique mais leve, provocando menos LAGS.

Por isso que quando você edita seu char, e outro, este var temporário deve estar fechado, ou o GS lerá o var temporário existente e salvará na DB, neste caso:

"Quando deslogam e vão logar depois, seus chars aparecem limpos"
---

O Player não pegou nenhum item / adena após a inserção dos Dados na DB.

Conclusão:
Isto foi obra de alguém que possui acesso a Data-Base, ou algum Hacker que consiguiu inserir estes dados na db ( Neste caso, seria mais fácil ele criar um char lvl 75 com Super-items ), na minha opinião, ou então um BUG Fatal que a nSoft ainda não descobriu.

Bom, acho que esclareci algumas dúvidas aqui, se tem algum GM errado não sei, só acho que o Filipe não tem nada a ver com a história.

Se ele é editado, garanto à vocês que não existe Server que o ADM jogue e não seja editado ( 99% ).

Se ele xingou, ele não é grosso, imagine ser dono de um Server que joguei aproximadamente 700 pessoas ao mesmo tempo ( ON ), é realmente complicado...

Mas é isto...
Obrigado

PedrOO
22/05/2005, 17:23
quando eu vo jogar aparece isso:
Isufficient memory.

Please check the virtual Memory Option and avilable hard drive space.
You can check them by going to:Control Panel->system->Advanced->Performance->Settings->advanced->Virtual Memory.

POR FAVOR ME AJUDEM--- oq devo fazer?

socadastro
22/05/2005, 23:18
ae me tirem uma duvida, ou melhor duas, qual a melhor raça / guerreiro para pvp? e qual a melhora raça / mago para pvp?
e qual a melhor raça / guerriro e raça / mago para evoluir mais rapido?

g4rts
22/05/2005, 23:21
ae me tirem uma duvida, ou melhor duas, qual a melhor raça / guerreiro para pvp? e qual a melhora raça / mago para pvp?
e qual a melhor raça / guerriro e raça / mago para evoluir mais rapido?
Vamo por partes.. Na minha opinião..
qual a melhor raça / guerreiro para pvp? R.: Humano Dark Avenger
qual a melhora raça / mago para pvp?? SpellSinger
affff a ultima naum entendi... !!! Isso ai eh opinião pessoal vai de cada um.. !!!

Malkaviano
23/05/2005, 09:04
Com certeza eu sou o único animal q usa uma Weapon C-Grade antes do level 40 !!!

Malkaviano is KOS (Kill on Sight) :O huahuahuahua.

Rubra seu safado para de entrar off-line no MSN !!! :P

Malkaviano is Warrior lvl 28 / Brig. Set / Dual Revolutions / p.att 200+ / p.def 300+

Bing 3D
23/05/2005, 10:26
quando eu vo jogar aparece isso:
Isufficient memory.

Please check the virtual Memory Option and avilable hard drive space.
You can check them by going to:Control Panel->system->Advanced->Performance->Settings->advanced->Virtual Memory.

POR FAVOR ME AJUDEM--- oq devo fazer?
galera comigo ta dando a mesma coisa alguem poderia me dizer o q faço????

Bing 3D
23/05/2005, 12:12
galera comigo ta dando a mesma coisa alguem poderia me dizer o q faço????
up....... up

Bing 3D
23/05/2005, 12:20
Aparece isso toda hora alguem sabe como resolver???

PedrOO
23/05/2005, 14:02
Aparece isso toda hora alguem sabe como resolver???

Eh isso mermu eu to no mo vicio aki querendo jogar mas num consigo, eu jogo lah no ROFAL2 geral tah reclamando, pq o sevidor agora viro c3(eu acho) e ninguem consegue joga.

Bing 3D
23/05/2005, 14:21
Eh isso mermu eu to no mo vicio aki querendo jogar mas num consigo, eu jogo lah no ROFAL2 geral tah reclamando, pq o sevidor agora viro c3(eu acho) e ninguem consegue joga.
amigo me manda o link desse server prq eu to tentando jogar no extreme mais da esse erro

kenpozeiro
23/05/2005, 15:57
:D ok :D aguardem mais tarde :) vai rolar um Raid Boss com a aliança inteira :D mais de 30 personagens contra o raid boss :D ehhehe massa :D

mais tarde tem SS

Viraram lenda as SS Rubra? iauhuiahe ;(

unrealed
23/05/2005, 17:21
Isufficient memory Error:

Você não possui memória ram suficiente para executar o programa quem você pretente abrir / executar.

Quais poderiam ser as causas?
R: Ou o programa que você está tentando executar é grande de mais e quequer mais memória do que você possui. Ou você está abrindo muitos programas, mais do que sua memória aguenta.

O que devo fazer então?
R: Para o WINDOWS XP:

Botão direito em Meu Computador >> Propriedades >> Avançado >> Desempenho ( Configurações ) >> Avançado >> Alterar >> Selecione a Unidade que está o sistema Operacional em uso ( Padrão C: )

Aumente o tamanho máximo ( MB ) para o limite que o programa pede.
Tente usar TAMANHO GERENCIADO pelo sistema caso não funcione.

OK >> OK >> OK.
Caso necessário, reinicie seu computador.

Provavelmente deve ser isso e irá funcionar depois disso.
OBS: Depois de aplicar as novas configurações e reiniciar o computador, verifique se suas configurações foram salvas.

Flws!

Rubra
23/05/2005, 17:26
Viraram lenda as SS Rubra? iauhuiahe

auhauah claro que não =]

essas SS foram tiradas pelo pessoal do clan e da aliança da UBL Sanctuary (meu clan).

http://img261.echo.cx/img261/1455/shot000603xh.jpg
http://img261.echo.cx/img261/6659/shot000646yw.jpg
http://img261.echo.cx/img261/3791/shot000671xt.jpg
http://img265.echo.cx/img265/2/shot000685el.jpg
http://img265.echo.cx/img265/1665/shot000714jn.jpg
http://img265.echo.cx/img265/2240/shot000742sq.jpg
http://img265.echo.cx/img265/2240/shot000742sq.jpg
http://img265.echo.cx/img265/7175/shot000759sg.jpg

Essa raid foi feita na sexta feira passada (20/05) e eu não pude ir =[ eu fui ao cinema ver Ep III :D

Bing 3D
23/05/2005, 18:39
Isufficient memory Error:

Você não possui memória ram suficiente para executar o programa quem você pretente abrir / executar.

Quais poderiam ser as causas?
R: Ou o programa que você está tentando executar é grande de mais e quequer mais memória do que você possui. Ou você está abrindo muitos programas, mais do que sua memória aguenta.

O que devo fazer então?
R: Para o WINDOWS XP:

Botão direito em Meu Computador >> Propriedades >> Avançado >> Desempenho ( Configurações ) >> Avançado >> Alterar >> Selecione a Unidade que está o sistema Operacional em uso ( Padrão C: )

Aumente o tamanho máximo ( MB ) para o limite que o programa pede.
Tente usar TAMANHO GERENCIADO pelo sistema caso não funcione.

OK >> OK >> OK.
Caso necessário, reinicie seu computador.

Provavelmente deve ser isso e irá funcionar depois disso.
OBS: Depois de aplicar as novas configurações e reiniciar o computador, verifique se suas configurações foram salvas.

Flws!
amigo tentei aqui mais acho q naum é pois tenho ram de sobra

Daewron
24/05/2005, 01:41
Marcos 710...

Esse problema ocorreu comigo tbm e geralmente acontece... o que vc tem que fazer é atualizar a sua placa de video que o problema se resolverá.

Rubra
24/05/2005, 10:44
Já viu se tem memória virtual suficiente pro jogo?

Bing 3D
24/05/2005, 11:04
Marcos 710...

Esse problema ocorreu comigo tbm e geralmente acontece... o que vc tem que fazer é atualizar a sua placa de video que o problema se resolverá.
galera meu driver é a versao 71. sei la o q ele é o mais novo hauhauhau isso q naum é

Bing 3D
24/05/2005, 11:06
Já viu se tem memória virtual suficiente pro jogo?
rubra naum é memoria virtual nao esse erro é prq há uma incompatibilidade do server com o jogo, mais já resolvi reinstalei e deu aqui depois posto umas fotinhas vlws pela ajuda

PS: Naum é memoria virtual pois tenho 1024 de memoria fisica entaum eu posso ate desabilitar minha memoria virtual ok

PedrOO
24/05/2005, 13:48
Obrigado Rubra:). E outra coisa.. onde eu posso baixar o c3 textures?

tbravin
25/05/2005, 00:11
em qual server vcs jogam??

PedrOO
26/05/2005, 12:37
O server q eu jogo tah off.... num tenhu nada pra fazer... vo ficar lendo o forum pra saber mais do jogo :) :)

kenpozeiro
27/05/2005, 13:15
A pronto, quero só ver em!!!

Rodney44
27/05/2005, 17:20
Amanha ja te dou uma resposta, pq esse auto update nao usa a conexao toda e acaba demorando....
VOU DEIXAR VIRANDO A NOITE pra ver se ate amAnha ja acabou

Rodney44
28/05/2005, 22:32
Rubra Vc q ja esta jogando c3, me reponda uma pegunta. Como q funciona o esquema de pegar skill de outra classe ??
E OUTRA COISA, como q funciona a skill de arma ??

DarkHunter
29/05/2005, 04:13
Ahmmm, essa noticia do Infinity C3 já foi confirmada? só vi agora e to com o queixo "na chon"...

Edited: acabei de ver que o Realm of the Furios Angels (http://www.damienstone.com/forums/) tá prometendo C3 pra daqui a uns 3 dias...

Rubra
29/05/2005, 18:33
Rubra Vc q ja esta jogando c3, me reponda uma pegunta. Como q funciona o esquema de pegar skill de outra classe ??
E OUTRA COISA, como q funciona a skill de arma ??

Vc pega lvl 75, faz uma quest pra pegar subclasse, e vc volta pro lvl 40 com a subclasse escolhida e tem que ir até o lvl 75 de novo pra virar hero no c4.

mas vc pode voltar pra sua classe anterior apenas falando com o npc :D

Evil_Enter
30/05/2005, 07:18
alguem me ajuda plz, eu ja baxei o Lineage2, atualizei, fui no site lineage2.com , fiz uma conta e quando tento loga da erro, na hora de loga ele pede ID, agora nao sei se a ID é mesma coisa que o Login , putz, alguem me ajuda

Malkaviano
30/05/2005, 11:20
Vc pega lvl 75, faz uma quest pra pegar subclasse, e vc volta pro lvl 40 com a subclasse escolhida e tem que ir até o lvl 75 de novo pra virar hero no c4.

mas vc pode voltar pra sua classe anterior apenas falando com o npc :D

Esse Rubra é escroto mesmo, ja tá no C4.... e eu mal comecei a jogar o C3 :(

lol

Evil_Enter
30/05/2005, 13:12
ow gente, ja baxei esse lineage 2, fiz update, mas aonde que eu crio a minha conta pra pode jogarrrr???? help plz

GBS
30/05/2005, 19:30
Alguem pode dizer o que a de novo na C3 além de armas, armaduras, skills blá blá.... ? :oque: :oque: :oque:

wmllink
31/05/2005, 13:56
ele esta ainda fazendo update acesse o site http://l2.doom.bg der uma lida la no forum
fuiiiiiiiiiiii

kenpozeiro
31/05/2005, 15:18
Alguém saberia me dizer como funciona o esquema de Evaluation?
Vi nos shots do Rubra uns chars com o nick azul aí procurando descobri:

############
Evaluations of Others

Evaluation of others is a function of being able to recommend other players. Recommending another player doesn't have any effect on the ability values of that player or on other systems, but characters that have received recommendations from many other people have their character name changed to blue.
#############

Alguém saberia me dizer como recomendar? Ou algo mais sobre isso?
Como funciona.. procurei mas não achei muita coisa...

Queria saber também sobre o esquema que o Rubra comentou de Hero, o que é isso?!

E itens grade B, A, e S só com recipe pra criar e/ou drops?

Vlw, se alguem souber manda aí por favor

Pra você se selecionar você clica no nome na barra superior esqueda, logo onde diz o level...

(Velha a pergunta e não vi se foi respondida)

Kawoski
31/05/2005, 17:55
AEEEEEE RUBRA BLZ??? Oficial 4 teh win!

Rubra, olha nas SS q vc postou, o DoctorMD da ReservoirDogs eh meu tio =P

Segue umas screens ae

Kawoski
31/05/2005, 17:55
nas catacumbas

Rubra
31/05/2005, 17:56
O nome em azul funciona assim:

se vc tiver o nome azul, e dar pk em alguém, vc volta a ser branco muuuuito mais rápido.

E o do hero:

no c3, vc chega no lvl 75, fala pra um npc certo que quer fazer uma subclasse,
vc escolhe a subclasse e vc tem que upar as skills dessa subclasse atéo lvl 75 de novo pra aí sim no c4 vc virar hero e ter as skills da sua classe principal e da subclasse que vc escolheu.

Kawoski
31/05/2005, 17:56
+++++++++++++++++++++

Kawoski
31/05/2005, 17:57
++++++++++++++++++++

Rubra
31/05/2005, 17:58
AEEEEEE RUBRA BLZ??? Oficial 4 teh win!

Rubra, olha nas SS q vc postou, o DoctorMD da ReservoirDogs eh meu tio =P

Segue umas screens ae

eaeee :D ehhehe e já matou o demon :D ehheehhe ele teve muito azar esses dias :D numa party em Alligator´s Island, ele morreu 4 vezes praticamente seguidas :D ehehe e vivia falando que HE > all :D tomou no fiofó as 4x :D

Kawoski
31/05/2005, 17:58
Essa eh a mais bunita, ta como wallpaper

Kawoski
31/05/2005, 18:01
eaeee :D ehhehe e já matou o demon :D ehheehhe ele teve muito azar esses dias :D numa party em Alligator´s Island, ele morreu 4 vezes praticamente seguidas :D ehehe e vivia falando que HE > all :D tomou no fiofó as 4x :D
Azarado?? uhauuahhua, cara ele tentou matar um cara red da Static!!! o cara eh loco, arranjou confusao pra UBL. foi o clan intero pra dion pra desafiar a static ahuahuahuauh, ai ela chegou com a alianca intera uhahuahuauhauh! Ai quando vc pensou q ia acabar, chegou a oldschool!Ai o povo da ubl vazou =P

Rubra
31/05/2005, 18:02
ehhehe não sei pq mas toda vez que vejo um LE eu já começo a rir :D hehehe são muito gays mesmo :D

Kawoski
31/05/2005, 18:07
ehhehe não sei pq mas toda vez que vejo um LE eu já começo a rir :D hehehe são muito gays mesmo :D
LE eh massa, soh q eh ruim de tudo. sword singer sucks, silver ranger sucks

PR 4 teh win

Bing 3D
31/05/2005, 18:32
Essa eh a mais bunita, ta como wallpaper
foto muito linda parabens tu tem bom gosto

Kawoski
31/05/2005, 19:53
foto muito linda parabens tu tem bom gosto
vlw, vo ta postando + vezes aqui

Touji
31/05/2005, 23:31
Estava conversando com amigo que assistiu ao G4 BRASIL, no domingo dia 29/05/2005 ... e em uma matéria ele viu que LINE AGE 2 estava vindo para o Brasil como um servidor oficial, assim como Ragnarok Online.

Gostaria de saber se alguém assistiu a matéria de domingo sobre esse assunto e que confirmasse ou explicasse a história.

[]'s!

alguém poderia me responder o quote acima?! ^^

[]'s!

D3lta
01/06/2005, 11:39
alguém poderia me responder o quote acima?! ^^

[]'s!
Eu assisti, mas não disse especificamente para o Brasil, e sim que viria para o Ocidente, leia-se C3.

Brasil esta no caminho..

Abraço

D3lta
01/06/2005, 11:44
Adoro Lineage2, mas conviver com os bugs ridículos do C2 é complicado... :cry:

Vamos ver se no C3-P) eles fazem algo certo...

Senão Oficial go go go go...

Rubra
01/06/2005, 11:53
Adoro Lineage2, mas conviver com os bugs ridículos do C2 é complicado... :cry:

Vamos ver se no C3-P) eles fazem algo certo...

Por isso que vale a pena estar no oficial, vc pode ter que pagar mas os benefícios são imensos :D

Shouji
01/06/2005, 13:49
Rubra quanto que ta a mensalidade no oficial ???

Rubra
01/06/2005, 14:04
eu pago cerca de 40 reais pra menos :D agora que o dólar tá lá em baixo :D

RlCK
01/06/2005, 14:17

D3lta o dia q vc for par ao Oficial é capaz de estar no C15 ... :lol:

Rubra
01/06/2005, 14:48
D3lta o dia q vc for par ao Oficial é capaz de estar no C15 ... :lol:

auhauhauah :D

ele vai pro oficial quando tiver jogado gw, ryl, wow... :D

Bing 3D
01/06/2005, 16:04
vlw, vo ta postando + vezes aqui
blz posta mesmo

Kawoski
01/06/2005, 16:30
Alguns videos q vc encontra no site:

ftp://ftp.lineage2.com/l2_TGS2003_final.zip

ftp://ftp.lineage2.com/e3-2004/ch01_divx03.avi

wmllink
01/06/2005, 17:07
Vc Sabe Mim Informar Quantas Pessoais Jogando La?
Digo No Total Mais De 5000 Mil?ou Mais!
Fuiiiiiiiiiiii

Rubra
01/06/2005, 17:18
Mas sério mesmo...eu tenho uma cdkey de wow aki e já joguei no oficial :) mas joguei um mês mesmo e fiz um warrior lvl 34 e um mage lvl 26 nesse tempo de tão fácil que é.

E lineage me vicia de um jeito tão legal que não tem como o wow superar :)

E eu pago menos que 35 reais por mês pra jogar no oficial (comprei o pacote de 1 ano :D) e vale cada centavo. E o mesmo vc vai pagar pra jogar wow...15 dólares.

E tem gente que sai do la2 e vai pra outros jogos, e depois volta...não tem jeito. :D

BetoCJ
01/06/2005, 17:23
Leva por mal não... eu tô afimzão de jogar Lineage 2 também, mas é que o Guild Wars ainda não tá deixando :D (apesar da galera falar que legal mesmo é você jogar Guild Wars e outro MMORPG... pois você não tem ¨character immersion¨ no GW mas tem o melhor PVP que existe).

Wow no oficial eu nunca joguei... então não posso dizer :)

Rubra
01/06/2005, 17:45
se vc quiser duas contas, são 2 cdkeys diferentes sim. :D

asch
01/06/2005, 17:50
putz entao nao da pra fazer dual client =|

Rubra
01/06/2005, 18:08
putz entao nao da pra fazer dual client =|

dual box vc quer dizer?

:D hehe acho que assim eu acho que dá...usando walker né safado??? :D

asch
01/06/2005, 18:44
Nunca usei walker, o maximo q ja fiz foi ligar 2 lineage (personagem principal + profeta pra buffar). ;)

Kawoski
01/06/2005, 19:39
dual box vc quer dizer?

:D hehe acho que assim eu acho que dá...usando walker né safado??? :D
usar o walker ja ta muito comum, mas eu nao arisco

asch
01/06/2005, 20:02
Tem disso ate no oficial eh ?
Essas coisas estragam toda a magia do jogo :/

Rubra
01/06/2005, 21:38
Tem disso ate no oficial eh ?
Essas coisas estragam toda a magia do jogo :/

é.... :(

conheço gente que deixa no walker pra outro amigo jogar pra ele, e assim upar. upa rápido por sinal desse jeito.. :S

slayer26
01/06/2005, 22:44
Deve ser problema de junta neh

Oficial > all

aff cara venho aqui fazer uma pergunta e vc vem com sarcasmo ..

nao entendi oq vc quis dizer .. :confused:

v3n0w
01/06/2005, 22:49
Galera quem for jogar, joga no server brasilero... Que eh um dos melhores privados que tem.... Podem tem certeza :cool:

Sem contar que a conex deles aguenta mtaaa gente online.. Ultimamente tem ficado 2200 pessoas ON :)

Rubra
03/06/2005, 09:00
hum........uma fotinha pra vcs babarem hehehe :D

Uma dragon slayer O_O

:ohgod:

socadastro
03/06/2005, 10:35
Ae pessoal, quem aqui joga no l2 extreme ??? o de pvp de rate x32?

Tipo, aonde é melhor lá para se upar?
Aonde tem as dolls ou os anjos?

Valeu ae.

Rubra
03/06/2005, 10:44
hum...acho melhor vc procurar no tópico :D

asch
03/06/2005, 10:46
Ainda nao tem esses mobs no extreme.
Tem so os cenarios c2 mas sem os mobs.
Tem muito bug no extreme, sem contar que eles querem botar c3.
Veja bem, não tem 100% c2 e querem botar c3? :rolleyes:

Rubra
03/06/2005, 11:18
tava apanhando feio hein?? :D

e essa é a dragon slayer certo?

Rubra
03/06/2005, 14:00
Pessoal,

Qual seria a graça se todo mundo ganhasse na loterial ???

Essa é a mesma graça de jogar em server com alto rate !!!

Desculpa, mas Lineage de verdade só no oficial, o resto passa bem longe... sei pq ja joguei em ambos.

Quem não pode pagar paciencia, quem pode naum perde tempo naum...

Eu concordo com o Rubra, Lineage apaixona, tem uma magia q te envolve e te faz ficar la, o pessoal se ajuda, tem os Pks (vilões), é muito loko...

WoW é jogo de menino de 15 anos (nada contra ter 15 anos), no Lineage tem muita gente velha jogando, o jogo é cabeça... Eu por exemplo 23, conheço até gente casada que joga o marido e a mulher.

E tem mais, só quero ver a hora q começarem a cobrar pelo Guild Wars, huahuahua.

é o próximo passo....vão perceber que tão comprando muita key do jogo e do nada vc será "convidado" a pagar :D

DT-HeErO
03/06/2005, 14:46
Aii Rubra! Primeiro server brasileiro com C3
LineAge II Brasil - ServersBR Team

A Saga Continua - Chronicle 3 - Raise Your Darkness

Umas fotinhas rox para vcs verem:

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=19

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=20

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=21

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=22

Bom galera é isso aew! Não é so os norte americanos que sabem fazer server. Vamos prestigiar algo que é nosso!

Qualquer dúvida acesse o mIRC, rede brasnet, canal: #serversbr!

Rubra
03/06/2005, 14:48
Aii Rubra! Primeiro server brasileiro com C3
LineAge II Brasil - ServersBR Team

A Saga Continua - Chronicle 3 - Raise Your Darkness

Umas fotinhas rox para vcs verem:

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=19

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=20

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=21

http://www.serversbr.com.br/forum/index.php?act=Attach&type=post&id=22

Bom galera é isso aew! Não é so os norte americanos que sabem fazer server. Vamos prestigiar algo que é nosso!

Qualquer dúvida acesse o mIRC, rede brasnet, canal: #serversbr!

legal :D

mas não vi ninguém falar dos bugs, das sieges, wyrms, efeitos nas armas...etc. como que tá isso?

D3lta
03/06/2005, 16:16
perda de tempo, vc rala rala rala pra chegar por exemplo no lvl 52+ nesse server ai. passa um poco o server cai e nao volta nunca +, e agora?

oficial > all
Torça pra NCSoft não abrir falência.... ;) Se abrir, vai dar na mesma... ;)

Com a dinâmica dos negócios de hoje, a empresa mais rentável se torna um bagulho em pouco tempo, mas sei q não é o caso da NCSOFT, até o dia de hoje.....

DT-HeErO
03/06/2005, 16:19
legal :D

mas não vi ninguém falar dos bugs, das sieges, wyrms, efeitos nas armas...etc. como que tá isso?

Bom o nosso server nao é emulador. As quests estao todas certinhas. O que foi corrigido do C2, fica, ou seja, sieges, wyverns e as skills do C2 estao normais, mas ainda tem os bugs tipicos do comando /loc, /time, bug de mapas.
Os macros estao 90% funcionando. Logo logo, chega o sistema de subclass, igual tem no oficial!

D3lta
03/06/2005, 16:49
Bom o nosso server nao é emulador. As quests estao todas certinhas. O que foi corrigido do C2, fica, ou seja, sieges, wyverns e as skills do C2 estao normais, mas ainda tem os bugs tipicos do comando /loc, /time, bug de mapas.
Os macros estao 90% funcionando. Logo logo, chega o sistema de subclass, igual tem no oficial!
O C3-Test de vcs é aberto????? Se for onde baixo???

Abraço

DT-HeErO
03/06/2005, 17:34
O C3-Test de vcs é aberto????? Se for onde baixo???

Abraço

Nao é C3 - Teste. A fase de teste ja acabou. Agora so estamos corrigindo os bugs mais urgentes.

Qualquer duvida acessa http://200.102.88.196:8080/lineage2/index.asp
ou entra em contato com nossa equipe de suporte online 24horas no mIRC
Rede brasnet, canal #serversBR!

InFiNiTy*
03/06/2005, 17:48
blz..
axo muito legal lineage
mais axo q o seu forum devia ser num sistema de phpbbxeon
e um otimo sistema de forums

ps: so uma dica

flw ta show

D3lta
03/06/2005, 18:01
Nao é C3 - Teste. A fase de teste ja acabou. Agora so estamos corrigindo os bugs mais urgentes.

Qualquer duvida acessa http://200.102.88.196:8080/lineage2/index.asp
ou entra em contato com nossa equipe de suporte online 24horas no mIRC
Rede brasnet, canal #serversBR!
Valeu, to baixando....

Abraço

PedrOO
04/06/2005, 01:02
To querendo comprar um gravador de DVD soh pra gravar o pacotao c1, c2 e c3 pq eu tenho todos!!!!!
oiaoieaoieoiaeoiaeoiaeoiaeoiaeoieaoaieaeoiaeoiaeoi aeoiae

Belalet
04/06/2005, 17:04
Ouw, ae pessoal, sou noob no lineage, alguém saberia me dizer por lvls aonde é melhor de se upar so?

tipo
10>20
20>30
30>40
40>50
50>60
60>70
70>80

?

fiz conta no extreme l2 pvp, mas to atolada sem meio saber aonde ir. :/

Kawoski
04/06/2005, 22:32
Ouw, ae pessoal, sou noob no lineage, alguém saberia me dizer por lvls aonde é melhor de se upar so?

tipo
10>20
20>30
30>40
40>50
50>60
60>70
70>80

?

fiz conta no extreme l2 pvp, mas to atolada sem meio saber aonde ir. :/

1 ao 13 - treine nas redondezas do lugar q vc nasceu

13-20 - scool of dark arts, gludio-dion, ruins of agoni
20-23 ruins of agoni, ruins of despair
23-30 Execution grounds, wastelands
30-40 Cruma com party
OU
30-40 depende MUITO da sua classe
40-75 depende da sua classe, vai com party

Rubra
05/06/2005, 22:54
Quest pro nosso clan lvl 5 :D

UBL rockz :D

Shouji
06/06/2005, 00:02
fala serio muito lco serve oficial... até tinha como paga os 40 conto com as aulas que eu do mas to juntando pra compra o play 3 quando lança ... fica pra proxima ...
Rubra uma pergunta ... é serio que as adagas pioraram pra kct no c3???

Rubra
06/06/2005, 09:48
fala serio muito lco serve oficial... até tinha como paga os 40 conto com as aulas que eu do mas to juntando pra compra o play 3 quando lança ... fica pra proxima ...
Rubra uma pergunta ... é serio que as adagas pioraram pra kct no c3???

Deram uma boooa nerfada nelas :) ainda bem...pq tava apelativo demais!!! :mad: tinha tank lvl 58 tomando 2 porradas de dagger, cada uma com 1k de dano...tomava 2 porradas e morria...

agora pra pvp, dagger is not the king anymore :D mas pra pve, ainda continua sendo muito bom ;)

Agora o que tá apelão é a classe de magos.....podem dar críticos de até 8x .....palha....a ncsoft continua a apelar....

Super_Trunks
06/06/2005, 10:20
ae dia 10 server infinity vai ta com o c3 full ja!vamos esperar pra ve se vai se original mesmo como o gm la ta falando.ta todo mundo botando fé nele la .

Rubra
06/06/2005, 10:24
Aproveita e posta notícia de bugs...etc etc...já que todos que eu fiquei sabendo que estavam indo pro c3, não falaram nada de bugs...e tal....

:rolleyes:

PYRON
06/06/2005, 11:34
Deram uma boooa nerfada nelas :) ainda bem...pq tava apelativo demais!!! :mad: tinha tank lvl 58 tomando 2 porradas de dagger, cada uma com 1k de dano...tomava 2 porradas e morria...

agora pra pvp, dagger is not the king anymore :D mas pra pve, ainda continua sendo muito bom ;)

Agora o que tá apelão é a classe de magos.....podem dar críticos de até 8x .....palha....a ncsoft continua a apelar....

Tenho um Orc Destroyer lvl 64 com tudo TOP A +3
Tenho uma amigo dagger tambem com TOP A
Ele se parar perto de mim ele me mata em menos de 5 segundos..

Ele tem 3 skill que ele pode dar em seguida uma atras da outra numa velocidade media de 1seg pra cada skill... cada uma me tira 1500 de dano , da um total de 4500 de damage.. depois é só ele completar o massacre..

No C2 é impossivél vencer de Dagger no mano a mano...

Rubra
06/06/2005, 14:06
É foda mesmo.....

agora no c3...tanks tem o critical shield....mas ainda não sei como funciona :) mas sei que em tank...dagger não mata mais :D (matar mata....mas ficou mais complicado).

D3lta
06/06/2005, 14:16
Ulhaa... olha eu de mago no C3.... :P

Rodney44
06/06/2005, 14:19

Como q eh isso aew.... mago tem critical agora aff se tiver mago vai ser a melhor opçao uma skill normal ja acaba com um imagina um critical

PYRON
06/06/2005, 15:25
Como q eh isso aew.... mago tem critical agora aff se tiver mago vai ser a melhor opçao uma skill normal ja acaba com um imagina um critical

Porra com Spirit shot + empower já fazia um estrago miseravel.... aí somava outros buff's porra era mo apelação.... com critical agora não vai ter pra nimguem mesmo... nem quero ver o dano do SH agora hauhauahuha

Os caras não balamceam o jogo.. isso é escroto ;)

Rodney44
06/06/2005, 15:58
Porra com Spirit shot + empower já fazia um estrago miseravel.... aí somava outros buff's porra era mo apelação.... com critical agora não vai ter pra nimguem mesmo... nem quero ver o dano do SH agora hauhauahuha

Os caras não balamceam o jogo.. isso é escroto ;)
Imagina entao Spellhoaller com bersec, empower . Um critical vai ser apelo
Se esse negocio de critical pra mago for verdade entao acabou o jogo pq mago des do c1 ja e apelao imagina um critical de um SH

Rubra
06/06/2005, 16:04
Imagina entao Spellhoaller com bersec, empower . Um critical vai ser apelo
Se esse negocio de critical pra mago for verdade entao acabou o jogo pq mago des do c1 ja e apelao imagina um critical de um SH

Pois é....eles agora tem um skill que dá 4x chances de dar um dano crítico...mais o blessed sps...vai pra 8x... GG....

O chato é isso..mago X qq outra classe...

mago...sleep - .....só porrada agora....
outras classes : :( gg...

Shouji
06/06/2005, 16:58
aff , critical de mage ... ja era .... a distancia com blessed da pra vc manda umas 3 seguidas antes do kra chega em vc ... agora lançando a segunda o kra ja deita...
c3 = the rise of the mages :(

Super_Trunks
06/06/2005, 17:23
ahaaahha ainda bem q tenho meu spellhowler level 41 ja no infinity.só esperando c3 agora,server ja ta off e só volta na sexta com c3 :P