PDA

Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]

Paginas : 1 2 3 4 5 [6] 7 8 9 10 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20 21 22 23 24 25 26 27 28

Rodney44
06/06/2005, 19:58
oS MEUS AMIGOS ESTAO TODOS NO INFINITY se rolar realmente c3 la eu to dentro, vou criar Sh tb . Vo upar super rapido com patrociniu

Belalet
06/06/2005, 20:24
Pessoal, fiz uma conta no l2 extreme pvp, mas to com dificuldades de upar!!

Sou silver ranger com tudo Top C e nao sei aonde posso upar para me dar melhor xp.

Um amigo é trasure hunter lvl 66 com tudo Top e também não esta sabendo aonde upar.

Alguem pode nos ajudar? Onde eu posso upar, onde ele pode upar? Ou onde poderiamos upar juntos?

Shouji
06/06/2005, 22:00
com top c no l2x vai dra dvc ( dragon valey cave) ou giant cave ... 66 acho q em heine com party

GooF
07/06/2005, 05:35
Bem... vamos lá ... passo a passo!

primeiramente baixem o jogo completo do site oficial .. www.lineage2.com

Feito isso, instale ele e execute, deixe ele fazer TODOS os updates, vai demorar um pouco!!

Depois entre em http://66.98.212.72/index.asp e faça o seu cadastro!!

Feito isso, baixe e instale o patch q eu to colocando de anexo aqui! :P
CLIQUE AQUI E COPIE O PATCH (http://www.zeen.com.br/ul2patch.rar)

Divirta-se ... média de 400 players online, com lag aceitavel e muito bem jogavel! :D :D :D

Baixei o jogo, instalei, atualizei (creio eu, pq fico carregando uns negocios la durante um tempo), fiz minha conta diretamente no site pois o seu link nao funfa, e nao consegui entrar no seu link pra baixar o patch! Pode me ajudar?

PYRON
07/06/2005, 10:24
Pois é....eles agora tem um skill que dá 4x chances de dar um dano crítico...mais o blessed sps...vai pra 8x... GG....

O chato é isso..mago X qq outra classe...

mago...sleep - .....só porrada agora....
outras classes : :( gg...

Só perde se for muito Nooooob
Já era pras todos.. Magos vão imperar novamente..

Não tem como...
Pega esses buffs aí q vc falou...
Dá slow no Cara, depois dá sleep q já era... manda todo mundo pra vala..
e fora aquela magia apelação do SpellH que ele ganha lá no lvl 62+ que tira uns 3k de dano... imagina essa ***** com critical...
afff
Vai ser escroto jogar L2 C3 :lol:

asch
07/06/2005, 10:44
Af realmente podre isso
Daonde uma magia pode dar critical?

Não é uma coisa fisica como uma flecha cara.. que sem noção

Rubra
07/06/2005, 11:55
Af realmente podre isso
Daonde uma magia pode dar critical?

Não é uma coisa fisica como uma flecha cara.. que sem noção

É...mas tem coisas que ...puff....só a NCsoft faz pra vc...

Geralmente todo rpg os magos são muito apelões....tiram horrores de dano.

Não sei pra que temos a porra daquelas jóias....não funcionam porra nenhuma num caso como esse...tinha que ter mais proteção...

Shouji
07/06/2005, 12:11
Tinha que te um reflect pelo menos ou um magic shield que quando equipasse aumentava a m def... ou sei la inventa uns magic piercing ae é magic earing nos mamilo na lingua na sombrancelha ( lol)... ae quem sabe nois consegu da um hit no mage

Lordkaos
07/06/2005, 12:23
Pessoal, fiz uma conta no l2 extreme pvp, mas to com dificuldades de upar!!

Sou silver ranger com tudo Top C e nao sei aonde posso upar para me dar melhor xp.

Um amigo é trasure hunter lvl 66 com tudo Top e também não esta sabendo aonde upar.

Alguem pode nos ajudar? Onde eu posso upar, onde ele pode upar? Ou onde poderiamos upar juntos?

É dificil mesmo...com muitos os carinhas no Dragon Caves fazendo KS você leva horas, senão dias para upar um lvl...a juntar à expressão "vários cachorros para um osso só"...

O melhor que você tem a fazer é formar um party bem maneiro e partir para Giants Cave que eu acho ainda está meio vazio...

th3bo
07/06/2005, 14:42
É dificil mesmo...com muitos os carinhas no Dragon Caves fazendo KS você leva horas, senão dias para upar um lvl...a juntar à expressão "vários cachorros para um osso só"...

O melhor que você tem a fazer é formar um party bem maneiro e partir para Giants Cave que eu acho ainda está meio vazio...

Cara Party se faz pra "LOA" = Lair of Antharas ai sim rende nossa fomos lah tudo lvl 60+ e em 1 tarde fizemos cada 1 mais de 3M de grana e conseguimos muitos itens B dos KArik e Limal Karines, mas tbm nao vale a pena ir em muita gente senao ai nao rende muito o negócio é ir em 4 ou 5 mas caras foda ai sim...

Human Sorceres lvl 61+
Human Treasure Hunter lvl 56+

GooF
07/06/2005, 15:32
Ninguem poderia me ajudar? Poxa..

GooF
08/06/2005, 09:04
Cara vc pegou um server q nem sabemos se existe mais e talz ve nos topicos mais pra frente aew se ninguem indica outro server.
Tenta o extreme...

Valeu pela atencao! Agora depois de ter corrido atras pra saber mais sobre o jogo, descobri q tem 3 tipos: o C1, C2 e o C3, dentre os quais o C3 seria o servidor original e que necessita de uma serial original e os outros 2 nao totalmente piratas! Se eu falei besteira, que alguem me corrija e prove o contrario. :) That's all folks!!

PYRON
08/06/2005, 15:13
Nossa tive mo trabalho e o modera fechou meu topico
PQP

Bing 3D
08/06/2005, 15:36
galera to com uma duvida queria informaçoes tipo: com q lvl posso ter pets pra montar e onde eu consigo eles????????????

kenpozeiro
08/06/2005, 15:40
galera to com uma duvida queria informaçoes tipo: com q lvl posso ter pets pra montar e onde eu consigo eles????????????

Quest do lobo pode ser feita à partir do level 15, a do dragão pode ser feita à partir do level 35, podendo fazer ao 55 a outra quest pra melhorar o danado :)

Lobo com o pet manager de Gludio e o dragão com o de Giran

Bing 3D
08/06/2005, 15:53
Quest do lobo pode ser feita à partir do level 15, a do dragão pode ser feita à partir do level 35, podendo fazer ao 55 a outra quest pra melhorar o danado :)

Lobo com o pet manager de Gludio e o dragão com o de Giran
mais onde faço essa quest em q krinha eu tenho q ir fica na cidade me diz em q cidade fica???

Rubra
08/06/2005, 16:25
mais onde faço essa quest em q krinha eu tenho q ir fica na cidade me diz em q cidade fica???

http://lin.warcry.com/index.php/content/db_php/questd.php?id=420

Olha ae a quest pra pegar um hatchling...

asch
09/06/2005, 09:45
C3 hoje no Rofa

Veremos...

Bing 3D
09/06/2005, 13:01
http://lin.warcry.com/index.php/content/db_php/questd.php?id=420

Olha ae a quest pra pegar um hatchling...
vlw velhoOooo

Rubra
09/06/2005, 13:03
vlw velhoOooo

ehhehe eu vi um strider e fiquei com vontade de ter um pra mim ehheheh já to pegando os wyrms eggs...no finalzinho da quest já :D

Rodney44
09/06/2005, 13:56
Nossa tive mo trabalho e o modera fechou meu topico
PQP
Parabens!!!
Vi o seu topico la fiquei um tempao lendo, mas nao foi perda de tempo achei Super interessante.
Mas so li a historia pq as paradas das classes quest e outros eu ja sei .....
Parabens!!!!

fuccker
09/06/2005, 16:17
Ow galera, nao sei c alguem ja perguntou isso, mas alguem sabe como faz a quest do lvl 20 do dark elven para mage??? to quebrando a cabeça aqui, eu li mais ou menos q tenho q achar uma tal de Varika, e nem o primeiro passo concegui dar, eu jogo C1,

agradeço antecipadamente

Shexeno
09/06/2005, 18:15
alguem pode me dizer quais o requerimentos minimos para jogar esse jogo ????
e eu jogo em q server ???

flw

Rodney44
09/06/2005, 21:58
O rubra, Ouvi falar q no c3 tem um NPC q da buff pra ajudar o pessoal a upar . Isso eh verdade...... Se for aonde fica esses NPCs

kenpozeiro
09/06/2005, 22:06
GM lazarento do infinity (revolutions)
Só deu uma palhinha pra galera pirar o cabeção e daih baixou o server iuaehuiaeh
:/
Putz fico animal o C3 nossa muito massa mesmo
Amanhã diz que vem pra valer!!!

PYRON
10/06/2005, 10:35
Parabens!!!
Vi o seu topico la fiquei um tempao lendo, mas nao foi perda de tempo achei Super interessante.
Mas so li a historia pq as paradas das classes quest e outros eu ja sei .....
Parabens!!!!

O modera sacaneou mano...
mo trabalho... por nada..
o topico não se encaixava no oficial...
mas fazer o q né ele não entende e nem se quer leu o topico
pq se ele tivesse lido não tinha fechado :cry:

Rubra
10/06/2005, 10:39
Pois é....vc deveria ter postado aki e não lá =/

E a história que vc copiou, vc esqueceu de dar os créditos ao pessoal que fez a tradução. O arathur por exemplo hehehe lá dó fórum do lineage2.com.br ;)

Sobre os npcs buffers...sim!!! eles ficam nas cidades noobs :) e te bufam dependendo do seu lvl :D

BlackBurN
10/06/2005, 11:05
O modera sacaneou mano...
mo trabalho... por nada..
o topico não se encaixava no oficial...
mas fazer o q né ele não entende e nem se quer leu o topico
pq se ele tivesse lido não tinha fechado :cry:

não fale o que vc nao sabe amigo....

primeiro, nao te conheco......... fexei o topico por motivos óbvios..... vc deve saber que aqui nós tempos topicios oficias de cada game para centralizar as informações de tal game para todos terem acesso facilmente...... e em momento algum fechei seu topico por motivos pessoais.

o topico se encaixa aqui sim..........se é sobre o LineAge2, entao é aqui ele deveria estar.

voce poderia ter me mandando Pm, pedindo para eu postar aqui o topico, ou botar no primeiro post desse topico e etc..... ia ficar show de bola.

Espero que vc entenda agora.

Rodney44
10/06/2005, 11:11
Pois é....vc deveria ter postado aki e não lá =/

E a história que vc copiou, vc esqueceu de dar os créditos ao pessoal que fez a tradução. O arathur por exemplo hehehe lá dó fórum do lineage2.com.br ;)

Sobre os npcs buffers...sim!!! eles ficam nas cidades noobs :) e te bufam dependendo do seu lvl :D
O q seria cidades noobs... Iniciais ou gludio e gludin
E em q local dacidade eles geralmente ficam, Pq ontem comecei um char no infinity C3, e nao sei aonde fica estes Npcs se puder ajudar aew fico grato

Off topic: O rubra aparece la pela euronet pra Jogar um dotinha

PYRON
10/06/2005, 11:21
não fale o que vc nao sabe amigo....

primeiro, nao te conheco......... fexei o topico por motivos óbvios..... vc deve saber que aqui nós tempos topicios oficias de cada game para centralizar as informações de tal game para todos terem acesso facilmente...... e em momento algum fechei seu topico por motivos pessoais.

o topico se encaixa aqui sim..........se é sobre o LineAge2, entao é aqui ele deveria estar.

voce poderia ter me mandando Pm, pedindo para eu postar aqui o topico, ou botar no primeiro post desse topico e etc..... ia ficar show de bola.

Espero que vc entenda agora.

Heheheh nossa mano relaxa... :D
quando digo q sacaneou não quis dizer q foi pessoal.... :rolleyes:
mas veja... vc leu vc viu o tamanho do topico se eu postasse aqui ia ficar bem zoado e o pessoal ia ter q ficar pulando paginas...
ia ser uma merd@ de trabalho por assim dizer... :(

Não mandei PM pq fechou q acabei de criar então o desanimo foi total... :cry:
Mas pode deixar.. q se tiver alguem criado um topico de qualquer jogo como oficial eu não crio mais nada deixo com está mesmo ...

Um abraço, e obrigado pela atenção ;)

Bing 3D
10/06/2005, 14:11
galera to fazando a quest do lobo mais eu tenho q matar 50 aranhas mais la em talking island naum tem muita giant spiders e bloods spiders entaum vc poderia me falar em q cidade tem essas 2 tipos de aranha por favor??

Rubra
10/06/2005, 14:19
galera to fazando a quest do lobo mais eu tenho q matar 50 aranhas mais la em talking island naum tem muita giant spiders e bloods spiders entaum vc poderia me falar em q cidade tem essas 2 tipos de aranha por favor??

naquele mesmo site tem a quest do lobo e onde vc pode achar......

Bing 3D
10/06/2005, 14:26
naquele mesmo site tem a quest do lobo e onde vc pode achar......
o problema q naum entendo english muito bem o q eu sei é so o basico

BlackBurN
10/06/2005, 14:52
Heheheh nossa mano relaxa... :D
quando digo q sacaneou não quis dizer q foi pessoal.... :rolleyes:
mas veja... vc leu vc viu o tamanho do topico se eu postasse aqui ia ficar bem zoado e o pessoal ia ter q ficar pulando paginas...
ia ser uma merd@ de trabalho por assim dizer... :(

Não mandei PM pq fechou q acabei de criar então o desanimo foi total... :cry:
Mas pode deixar.. q se tiver alguem criado um topico de qualquer jogo como oficial eu não crio mais nada deixo com está mesmo ...

Um abraço, e obrigado pela atenção ;)

tranquilo entao...

se quiser podemos postar no primeiro post do game....
qualquer coisa me avisa :)

kenpozeiro
10/06/2005, 15:13
o problema q naum entendo english muito bem o q eu sei é so o basico

http://l2dc.onlinewelten.com/index.php?d=monsters&search=spider

É só escolher a spider que você quer e clicar no mapinha da esquerda!
Como por exemplo
http://l2dc.onlinewelten.com/index.php?d=maps&id=103

Mais melzinho na chupeta que isso não tem :)

Boa caçada

Bing 3D
10/06/2005, 17:34
http://l2dc.onlinewelten.com/index.php?d=monsters&search=spider

É só escolher a spider que você quer e clicar no mapinha da esquerda!
Como por exemplo
http://l2dc.onlinewelten.com/index.php?d=maps&id=103

Mais melzinho na chupeta que isso não tem :)

Boa caçada
velho vlw mermo ja to terminando a quest so ta faltando 3ferroes

Rubra
10/06/2005, 17:42
Legal :D vai pegar o lobinho né?? :D eu vou pegar meu hatcling :)
tomara que eu pegue o mediano....com maior ptak e consumo de comida médio :D

KruncH
10/06/2005, 18:45
tipo a maioria aqui do forum ta jogando em qual server?
vi muitos no infinity mas n sei direito

e ai ?

Bing 3D
10/06/2005, 20:36
Eu de novo depois de matar 50 aranhas voltei la no pet manager ai ele falou q eu completei a quest e me deu outra com a seguinte messagem:"Animal lover's Quest Item
Go an seek GateKeeper Belladonna of Gludio Castle Town, Guard Metty of Dion Castle Town, and Accessory Jeweler Ellie of giran Castle Town". Naum sei o q devo fazer prq sei so o basico de Ingles alguem sabe onde devo ir e o q devo fazer??

Shouji
10/06/2005, 21:34
se tem q acha 3 kras e fala com eles... um é a gatekeeper beladona em gludio, o guard metty na saida sul de dion e a trader Ellie em giran , ela fica num shop perto do weapon shop.. depois de fala com os 3 volta no pet manager e ele vai faze umas perguntas.. sao essa mas nao necessariamente nessa ordem :

Q: The pet shall disappear forever if you can't resurrect it within a certain amount of time. What is the maximum amount of time to resurrect a pet?
A: 3 minutes.
Q: The owner can use its pet for many different purposes. Which one of the following is NOT the purpose of a pet use?
A: Send someone to buy items from the village.
Q: Which one among the following does a wolf NOT eat?
A: No response.
Q: Normally, how would a wolf's tail be positioned?
A: Tail is always hanging.
Q: The biological classification of the wolf is 'meat-eating mammal of a dog's family'. Then which animal among the following is NOT a 'meat-eating mammal from a dog's family'?
Q: The following connections are made between the wolves in the Lineage world and their habitats. Which of the following is NOT connected properly?
A: Orcs? black wolf.
Q: The following are descriptions about the wolf. Choose the RIGHT one among the choices.
A: A full-grown wolf weighs less than most adult men.
Q: What should you do to make a pet grow faster?
A: Makes the pet hit monster several times.
Q: There is no exact data on the life span of a wild wolf. Then how long does a wolf in the zoo normally live?
A: 12-15 years
Q: The following are descriptions on the life of a wolf. Choose the WRONG description among the choices.
A: A pregnant wolf makes shelter in a large vacant ground for her babies.
Q: How far (km) can a wolf's scent reach?
A: 2.4 km
Q: [Which wolf leads the pack?]
A: Alpha male.
Q: [What is the wrong description of a wolf's breeding process?]
A: The period of a pregnancy is 9 months.
Q: [What wolf lives 2.5M-10K years ago?]
A: Dire Wolf.

Q= question ( pergunta)
A= answer ( resposta )
fazendo certinho se pega o lobo , se erra alguma tem q fala com os 3 kras dinovo..
só isso..

Shouji
10/06/2005, 21:47
Ta ae uma foto do meu glad ... bem loco né :D :D :D :D :D
http://www.myimagehub.com/userfiles/Langoliers/Shot00004.JPG
:eek: :eek: :eek: :eek:

Lordkaos
11/06/2005, 04:53
Legal :D vai pegar o lobinho né?? :D eu vou pegar meu hatcling :)
tomara que eu pegue o mediano....com maior ptak e consumo de comida médio :D

Uhuhu...

Quer pegar uma Wyvern, é? :D :D

No l2xtreme já tenho 2 Stryders esperando activarem a quest.... :D :D

Bing 3D
11/06/2005, 09:59
se tem q acha 3 kras e fala com eles... um é a gatekeeper beladona em gludio, o guard metty na saida sul de dion e a trader Ellie em giran , ela fica num shop perto do weapon shop.. depois de fala com os 3 volta no pet manager e ele vai faze umas perguntas.. sao essa mas nao necessariamente nessa ordem :

Q: The pet shall disappear forever if you can't resurrect it within a certain amount of time. What is the maximum amount of time to resurrect a pet?
A: 3 minutes.
Q: The owner can use its pet for many different purposes. Which one of the following is NOT the purpose of a pet use?
A: Send someone to buy items from the village.
Q: Which one among the following does a wolf NOT eat?
Q: Normally, how would a wolf's tail be positioned?
A: Tail is always hanging.
Q: The biological classification of the wolf is 'meat-eating mammal of a dog's family'. Then which animal among the following is NOT a 'meat-eating mammal from a dog's family'?
Q: The following connections are made between the wolves in the Lineage world and their habitats. Which of the following is NOT connected properly?
A: Orcs? black wolf.
Q: The following are descriptions about the wolf. Choose the RIGHT one among the choices.
A: A full-grown wolf weighs less than most adult men.
Q: What should you do to make a pet grow faster?
A: Makes the pet hit monster several times.
Q: There is no exact data on the life span of a wild wolf. Then how long does a wolf in the zoo normally live?
A: 12-15 years
Q: The following are descriptions on the life of a wolf. Choose the WRONG description among the choices.
A: A pregnant wolf makes shelter in a large vacant ground for her babies.
Q: How far (km) can a wolf's scent reach?
A: 2.4 km
Q: [Which wolf leads the pack?]
A: Alpha male.
Q: [What is the wrong description of a wolf's breeding process?]
A: The period of a pregnancy is 9 months.
Q: [What wolf lives 2.5M-10K years ago?]
A: Dire Wolf.

Q= question ( pergunta)
A= answer ( resposta )
fazendo certinho se pega o lobo , se erra alguma tem q fala com os 3 kras dinovo..
só isso..
vlw brother me ajudo muito agora sim eu completo a quest

giobenedet
12/06/2005, 15:18
vlw brother me ajudo muito agora sim eu completo a quest

Alguem me ajude, como faço pra jogar??? Tipo posso baixar a versão do lineage2 que tem no site www.lineage2.com ele é um C3 isso não interfere?? Posso jogar de graça e nos serves brasucas????

Ajudem eu!!!

kenpozeiro
13/06/2005, 09:00
Alguem me ajude, como faço pra jogar??? Tipo posso baixar a versão do lineage2 que tem no site www.lineage2.com ele é um C3 isso não interfere?? Posso jogar de graça e nos serves brasucas????

Ajudem eu!!!

Você pode jogar no infinity que já é C3
lineage2.gamers-online.org

Tá indo bem, às vezes ele caiu, tem alguns bugs, mas tá bom

Bing 3D
13/06/2005, 09:50
vlw ja fiz a quest do pet agora vo fazer a da profissao

D3lta
13/06/2005, 10:04
Kenpo, joguei uns 15 minutos sabado, e achei 3 bugs já... Um deles era no radar, q não aparece a marcacão do NPC q vc tem q falar , nas quests iniciais.

Outro bug, era a impossibilidade de terminar a quest dos lobinhos, já que não computava os Items Quests...

Vc teve estes mesmos bugs?
E além destes, vc acha que vai ter mais.?

Abraço

Você pode jogar no infinity que já é C3
lineage2.gamers-online.org

Tá indo bem, às vezes ele caiu, tem alguns bugs, mas tá bom

Bing 3D
13/06/2005, 11:26
galera to fazendo a quest de human wizard alguem poderia me falar o nome dos itens q preciso em ingles ja procurei em varios sites e naum achei

Lordkaos
13/06/2005, 11:52
galera to fazendo a quest de human wizard alguem poderia me falar o nome dos itens q preciso em ingles ja procurei em varios sites e naum achei

Então você não procurou bem.... :rolleyes: :rolleyes:

http://lineage.warcry.com/

Bing 3D
13/06/2005, 11:59
Então você não procurou bem.... :rolleyes: :rolleyes:

http://lineage.warcry.com/
procurei mais naum achei o nome dos itens q tenho q comprar eu comprei so 2 falta 2 eu queria so saber o nome alguem ai me ajuda

Rubra
13/06/2005, 12:05
Ta ae uma foto do meu glad ... bem loco né :D :D :D :D :D
http://www.myimagehub.com/userfiles/Langoliers/Shot00004.JPG

auhauhaua no oficial é raríssimo alguém com grade A completa e vc já tem ehhehehehe :D

eu to com um hatchling lvl 35 ainda :) to upando ele aos poucos :)

Bing 3D
13/06/2005, 13:39
procurei mais naum achei o nome dos itens q tenho q comprar eu comprei so 2 falta 2 eu queria so saber o nome alguem ai me ajuda
up alguem ai plz

Costinha
14/06/2005, 00:57
Deleta a pasta system do diretório lineageII e roda o autoupdater do l2xextreme de novo.

Lordkaos
14/06/2005, 06:11
Coloco o id e o pwd e aperto no login e não aparece nada não entra o jogo me acudem to verde pra jogar e não consigo!!!!!!

o ID seria so numero que recebo do extremist, e o que seria esse PWD!!

ajudem por favor, se alguem que estiver jogando me passar um tuto eu agradeceria!!!

Duhh...
O ID você mesmo já escolheu quando solicitou o registo...
A Password tb, esse código é só o código de activação da account...Você activou ela?

giobenedet
14/06/2005, 09:07
Duhh...
O ID você mesmo já escolheu quando solicitou o registo...
A Password tb, esse código é só o código de activação da account...Você activou ela?

Ja activei, vc diz então que o ID seria o nome do registro como esse aki do forum "giobenedet" que fiz la no gamer cp do extremist?? mais não entra cliko no login in e não acontece nada!!! Vou tentar instalar hj novamente!!!

RlCK
14/06/2005, 09:41
Vc viu se o server tava OFF quando vc tentou ?

giobenedet
14/06/2005, 09:52
Vc viu se o server tava OFF quando vc tentou ?

Aonde poderia ver isso??? Voce joga pelo C3?? como vc consegue?? Sera que essa versão que peguei não foi o C3??

Rubra
14/06/2005, 11:58
ai ai.....ainda bem que não tenho esse problema :D

RlCK
14/06/2005, 12:15
ai ai.....ainda bem que não tenho esse problema :D

heheheh biba ... mas para sua tristeza ... ontem eu e o Delta achamos um server q para jogar não usa patch :eek: :eek: e ainda tem q atualizar como se fosse o original :eek: :eek: :eek: Agora vamos caçar bugs pq ate agora nao apareceu ;)

asch
14/06/2005, 13:34
heheheh biba ... mas para sua tristeza ... ontem eu e o Delta achamos um server q para jogar não usa patch :eek: :eek: e ainda tem q atualizar como se fosse o original :eek: :eek: :eek: Agora vamos caçar bugs pq ate agora nao apareceu ;)

Nome?

To no Infinity, até agora só vi um bug.
É na tela de escolha dos personagens, só aparece um humano lvl 1 pelado, não importa sua classe/level/itens, sempre vai aparecer o humano pelado ehehhehe

asch
14/06/2005, 13:35
Putz Rubra :lol:

D3lta
14/06/2005, 14:02
No infinity em 15 minutos de jogo vi 3 bugs, esse q vc falou,mais bug do radar da quest , e falha na quest do mata lobinho, nao pegava itens quest...

Quanto ao C3 do Storm, vou ver se hoje jogo nele, pra ver se tá livrão de bugs mesm...

Nome?

To no Infinity, até agora só vi um bug.
É na tela de escolha dos personagens, só aparece um humano lvl 1 pelado, não importa sua classe/level/itens, sempre vai aparecer o humano pelado ehehhehe

Rodney44
14/06/2005, 14:27
O delta, eu tenho char no storm e no infinit .
No storm Nao existe drop, vai tudo direto para o sei inventario, Nao tem quest e mobs novos nao dropam nada, sem contar q algumas skills nao funcionam.
no infinit so fui ate o lvl 10 e verifiquei esses memos bugs q vc, menos o do lobo q eu nao fiz

Dasmius
15/06/2005, 02:11
Nossa só agora fuçando é que eu vi este post exclusivo de L2 =P, eu jogava L2 desde C1 ateh começo do C2 dae fikei sem comp e agora com comp novo voltei a procurar e to cadastrado num monte de servidor...mas não to achando tão bom qt antes...keria saber onde V6 galera do Adrena tão jogando ??? onde faço o cadastro e ond pego o patch me passem o link ae pq na 1 pagina eu fui tentar acessar p fazer cadstro e baixar o patch no link da aninha lah mas não rolo não, não abriu a página...bom m atualizem ae gente q to muito por fora das coisas, v6 tão jogando em server c C3???/ me deem hum help ae e me deixem fazer parte disso tb pq eu tb sou filho de Deus né :P

KruncH
15/06/2005, 16:48
eu n to conseguindo baxar o c3 da pagina oficial ..mais algeum ta tendo esse poblema ?

asch
16/06/2005, 08:41
eu n to conseguindo baxar o c3 da pagina oficial ..mais algeum ta tendo esse poblema ?

Demora um pouco pra começar, mas está on o link

Qualquer coisa achei esse aqui: ftp://ftp.iinet.net.au/games/mmog/Lineage_2/L2_C3_Installer.zip

krally
16/06/2005, 12:17
ola galera....

to tentando jogar lineage2,,,,+ nao consigo baixar o jogo...toda vez da erro quando tento instalar...
me ajudem plz

:)

asch
16/06/2005, 14:07
ola galera....

to tentando jogar lineage2,,,,+ nao consigo baixar o jogo...toda vez da erro quando tento instalar...
me ajudem plz

Não consegue fazer o download ou instalá-lo ?
Explique melhor oque acontece. :P

Felipe_park
16/06/2005, 14:37
quem souber como joga esse jogo aew sem pagar e talz...
entra em contato cmg....
felipelima_9@hotmail.com
abraços!
[]

KruncH
16/06/2005, 14:51
Estranho porque ambos os links funcionam aqui.
Não tem algo bloqueando o download de arquivos via ftp ?

n sei :/ o oque poderia estar impedindo o trafego via ftp ?

asch
16/06/2005, 15:06
n sei :/ o oque poderia estar impedindo o trafego via ftp ?

Não sei te responder... talvez o firewall do windows, ja tentou desligar?

KruncH
16/06/2005, 15:12
Não sei te responder... talvez o firewall do windows, ja tentou desligar?

ja ta desligado :/

vo ve seu acho pra pegar em bit torrent pq nehum desses lnks funcionan

Felipe_park
16/06/2005, 15:38
vem cá... so por curiosidade... essa config roda legal???

Saphire ATI R9600XT 128/128 500/600
512 DDR 333
A XP 1800+
Velox 256/128

abraços!

asch
16/06/2005, 15:48
Sim, 1,8gb.
O link é rapido, peguei pelo DAP a 60kbps constantes, demorou 8 hrs.

Roda tranquilo na sua config.

nobrega
16/06/2005, 18:07
eu tb estou no infinity revolutions C3
nick BruKen

O bug da quest de wolf é porq a quest é pra conseguir o MAPA... e vc já começa com o mapa....

1- Qualquer char aparece como humano lvl 1 (grandes porcaria)
2- as armas aparecem como se fossem encantadas (o efeito do brilho)
3- não vi mais nada, eu jogava no C2 e ate o lvl 50 todas as skills do meu SK funcionavam e os sets e tudo o mais

krally
16/06/2005, 20:22
aff qt erro de portug....mals aeeeee

krally
16/06/2005, 20:51
olha so... eu entrei no serve afinity... ja baixei o path....e to baixando o jogo...c3...

so preciso disso para comecar a jogar??????

Belalet
17/06/2005, 11:26
:oque:

Alguem sabe se existe alguma manha, para se encantar armas e armaduras?

+10, +11, +12...

Rubra
17/06/2005, 12:00

Alguem sabe se existe alguma manha, para se encantar armas e armaduras?

+10, +11, +12...

Dinheiro e sorte :D até +3 para armas e armaduras (sem ser fullbody) é 100% garantido. +4 pra full body tbm é :D
+4 pra armas e armaduras...tem 30% de chances de dar certo :D

Belalet
17/06/2005, 12:04
Dinheiro e sorte :D até +3 para armas e armaduras (sem ser fullbody) é 100% garantido. +4 pra full body tbm é :D
+4 pra armas e armaduras...tem 30% de chances de dar certo :D

Mas não é possivel, vejo gente com dual sword +11 grad A, grad A com arco +13, botas +6, capa +7...

deve ter algum truque, programa...

Shouji
17/06/2005, 13:29
é sorte mesmo.. ja me falaram que warsmith tem uma rate de acerto maior ... mas acho q é mentira... apesar de com meu war ja ter chegado em +5

krally
17/06/2005, 22:58
galera esse l2_c3_installer....demora muito.....ja baxei em outros licks q foram + rapido...porem todos deram pau....
me esclarecam uma coisa.... o max de lv eh qt nesse jogo????
a galera joga + com o q????qual raca e classe?

to querendo fazer um dark elf...eh legal...???
o guerreiro eh melhor do que o mago do dark elf???/

Foca
18/06/2005, 13:10
vem cá... so por curiosidade... essa config roda legal???

Saphire ATI R9600XT 128/128 500/600
512 DDR 333
A XP 1800+
Velox 256/128

abraços!

Roda sim kra olha meu pc
Placa Onboard
AMD XP 1.0
512 PCI
Velox 512

Bem vc viu q tirando a net meu pc eh bem pior q o seu roda aqui tudo no minimo ams roda ai com certeza roda e provavelmente numv ai precisar ficar tudo no minimo axo que vai ficar medio para high, pq a placa de video influencia bastante.
Flws

Bing 3D
18/06/2005, 14:02
galera tenho 2 chars 1 human mystic cleric vl 39 e outro human fighter kinight lvl 52, tem jeito deu mudar de profissao eu procurei em um site mais naum tem a quest praobter outra profissao alguem pode me dizer o q devo fazer???

krally
18/06/2005, 15:18
ola..consegui baixar o jogo e o patch,..instalei... tudo certo...
foi no site da ifinity...me registrei...
quando colocar meu login e minha senha....nao passa...

esse PDW...nao eh minha senha????

KruncH
18/06/2005, 15:37
ola..consegui baixar o jogo e o patch,..instalei... tudo certo...
foi no site da ifinity...me registrei...
quando colocar meu login e minha senha....nao passa...

esse PDW...nao eh minha senha????

vc se registro no site e no L2 account register ?

tem q se registrar nos dois

se registre aqui (http://lineage2.gamers-online.org/content.php?content.1)

krally
18/06/2005, 22:02
vlw, eu ja tinha conseguido....porem o serve infinity tem muita gente on... dai eu cai direto...
acontece isso com vc???hj por exemplo, sabado.... ta cheiao...
caiu pq sou novato, pq meu lv eh baixo....?

tem outro serve melhor?????

krally
19/06/2005, 11:05
tem outro serve melhor do q o infinity.....c3.....?????

D3lta
19/06/2005, 18:50
Grandes noticiais galera

O servidor do St0rm(já C3) anunciou hoje que concluiu o ajuste do C3, e babem,será 99,99% sem bugs.

Na verdade, esclareceram , que existirá apenas 2 bugs no geral (Weapoints maps, e um outro q não me lembro), que não influenciará em nada...

Portanto o impossivel parece que se tornou realidade...

Agora nos resta aguardar e ver se eles vão cumprir a palavra, pois está nova versão do C3 vai entrar em breve, e sem dúvida estaremos lá para testar..

Abraço

Ps... http://www.st0rmgaming.com/ :rolleyes:

Dasmius
19/06/2005, 23:25
Ow eu entrei lá no Storm, nossa no C3 não precisa de arquivo .ini né, ´só editar o host...interessante..mas só p confirmar vc q joga lá..é só isso msm???

krally
20/06/2005, 09:34
ola...
o storm eh d graça tb??????

n3m3s1s
20/06/2005, 09:40
Aew!!!!!!!!!!!!!! Lineage2 eh mto massa kara botu mta fé!!!!!!!! :D ;) :cool: :P
Pow eu jogo ele di Gratiz maiz o meu servere tah caido dai eu naum upo faiz um tempao sou um
Elven Oracle lvl 21
O bost@ do meu irmao tem um:
(Elven)SpellSinger lvl 51 :mad:

EDITADO:

Não exagere no tamanho da fonte....

krally
20/06/2005, 10:04
o galea...nao to conseguindo me registrar no storm....????
como faco....coloca um lick direto aewwww...

o infinity da off!!!!!
3 dias par voltar.....

:(

werkauser
20/06/2005, 10:07
como que faço pra entrar no storm nao estou conseguindo alguem me ajude.

D3lta
20/06/2005, 10:07
A graça que em menos de 2 semanas eu vou estar com meu gladiator lvl 75 e vc vai continuar no seu 35 ou 40 sofrendo...... :D :D :lol: Sem falar que vou estar com tudo TOP, arma, armadura, brincos, etc,etc,etc... :D

Zueira....

Mas o legal é o PvP aqui, mas pelo visto nada vai impendir as sieges também... :D

Abraço

Caraca delta
Que boa notícia Espero que agora vc passe a jogar o c3 :D ehehhehe rlz ^^

Ontem eu vi uma foto do pessoal do clan que viu um cara com uma damascus +15!!!!! *******......sem noção aquilo! 275 de patk :eek: mais que a gods blade (256) e do mesmo nível da dragon slayer (278, mas é 2 handed) :D

E server 50x só server pra ver como vai ser seu char qual a graça de matar um mob e passar 5 níveis??

D3lta
20/06/2005, 10:08
como que faço pra entrar no storm nao estou conseguindo alguem me ajude.
Se vc não for mais claro, não tem como te ajudar....

werkauser
20/06/2005, 10:10
como que baixo o patc pra jogar no serve

krally
20/06/2005, 10:17
todos estao eh???

D3lta
20/06/2005, 10:22
Para se jogar no STORM:

1-Baixem o C3 do site www.lineage2.com

2-Instalem

3-Execute o C3 e faça o update normalmente, mas não execute o jogo.

4-entre em C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC, altere o arquivo hosts, adicionando a linha abaixo, depois salve e saia:
72.36.164.138 L2authd.lineage2.com

5-Puxe um atalho do diretório do C3\System\L2.exe para a area de trabalho

6-Execute

7-MUITA ATENÇÃO AQUI: Na tela de LOGIN dentro DO C3 :cool: , digite seu login e senha novos. ELE VAI CADASTRAR, se detectar que não existe, a partir daí, sempre use este login e senha.

8-Divirta-se...

T+

PS.. NÃO EXISTE PATCH EXTRA PRA BAIXAR.

krally
20/06/2005, 10:24
galera como me cadastro no storm...e como faco para jogar nesse serve...
nao tem pathc nao eh????

krally
20/06/2005, 10:25
vlw....vou tenta....

krally
20/06/2005, 10:29
como h que muda os arquivos???/

e se eu fizer isso vou poder jogar no infinity ainda?????
claro que estou fazendo um copia do jogo com o infinity....

Bing 3D
20/06/2005, 10:30
esse server storm e bem ruizinho da muito lag acho q quando joguei la tava pior q o extreme

D3lta
20/06/2005, 10:38
esse server storm e bem ruizinho da muito lag acho q quando joguei la tava pior q o extreme
Ainda tá com um certo lag, mas creio q isso ocorre mais em função dos ajustes que estão fazendo no C3.. espero que depois normalize... :)

xhentai
20/06/2005, 11:13
lol muito comedia.. tanto tempo jogando Guild Wars tinha esquecido q era lag.. fui jogar no storm ... me desacostumei.. com os tradicionais lag do LA2 ^^

Caracter name: xhentai SH lvl 6 ^^

krally
20/06/2005, 13:41
[QUOTE=D3lta]Para se jogar no STORM:

1-Baixem o C3 do site www.lineage2.com

2-Instalem

3-Execute o C3 e faça o update normalmente, mas não execute o jogo.

4-entre em C:\WINDOWS\SYSTEM32\DRIVERS\ETC, altere o arquivo hosts, adicionando a linha abaixo, depois salve e saia:

5-Puxe um atalho do diretório do C3\System\L2.exe para a area de trabalho

6-Execute

7-MUITA ATENÇÃO AQUI: Na tela de LOGIN dentro DO C3 :cool: , digite seu login e senha novos. ELE VAI CADASTRAR, se detectar que não existe, a partir daí, sempre use este login e senha.

8-Divirta-se...

T+

ola so.....
eu tenho o c3 instalado com o patch do infinity, tenho que intalarnovamente...... par pode fazer o proceso do storm????
oi seve extreme, o processo eh como?????

PYRON
21/06/2005, 10:41
qual ta melhor... o Storm ou o Infinity ?

D3lta
21/06/2005, 10:48
Joguei no Infinity, mas lá , Bug nasce q nem grama. não sei se já consertaram. No Storm , bugs são poucos...

quanto a LAG, achei os 2 semelhantes...

Abraço

qual ta melhor... o Storm ou o Infinity ?

PYRON
21/06/2005, 11:02
Joguei no Infinity, mas lá , Bug nasce q nem grama. não sei se já consertaram. No Storm , bugs são poucos...

quanto a LAG, achei os 2 semelhantes...

Abraço

Lag é normal....
mas queria saber se tudo do C3 ta funcionando, as skill, as animações, se tem siege e etc...

Rodney44
21/06/2005, 11:48
Hyioko tenta mexer no direcional e depois clicar pra sair do local, comigo ja aconteceu isto, mas eu clico nos direcionais do teclado e o bug para.
Galera to jogando C3 no Isogames
http://lineage.isogames.com/main.php?loadURI=http%3A//lineage.isogames.com/%3Fpage_id%3D1
eh um c3 hibrido, mas ta legal de se jogar nao percebi lag ainda

PYRON
21/06/2005, 12:00
Hyioko tenta mexer no direcional e depois clicar pra sair do local, comigo ja aconteceu isto, mas eu clico nos direcionais do teclado e o bug para.
http://lineage.isogames.com/main.php?loadURI=http%3A//lineage.isogames.com/%3Fpage_id%3D1

Vou jogar lá..
esse server é bom q quase não dá LAG, dos C2 q eu joguei lá era o melhor..
voui testar o C3 agora..
valeu pela dica ^^

Shouji
21/06/2005, 12:21
porra .. os kra aki joga em infinitos serves eu malemá tenho tempo pra joga em 1 e olha q so to jogando lineage ultimamente....
seus bando de forgado :PPPPPPPPPPP

thyagobalboni
21/06/2005, 13:03
ow, posta a rate d exp, sp e drop plzz, achava legal tb todo mundo qd postar um server postar as rates, da uma ajuda na hr d escolher! eu to jogando no lineage world e no dreams, soh procurar nesse ranking, tao entre os 50 primeiros...
http://l2.hopzone.net/index.php?lnk=lineage2&start=50
vlwss

Rodney44
21/06/2005, 13:15
os rates variam, ate o lvl 50 os rates sao 50 depois do 50 os rates caem pra 15 ou menos .....
eh bom pqo server fica mais equilibrado com a galera 50+, e outra coisa ate a top C vc compra no npc as grade B e grade A so fazendo ou dropando. fica mais competitivo e vc nao precisa ficar meses ate chegar ao melhor do jogo q eh depois do 50..
OBS: Ontem teve pvp entre meu clan Brasileiros e um clan Argentino la morri 2x e matei 8 uahuahua, Muito bom... hj pela manha fui logar em GC e um cara me deu uns hits eu matei ele mas na hora do ultimo hit ele ficou branco e fiquei pk.. e nao pude logar mais pq tinha mais de 10 me esperando ...

Rubra
21/06/2005, 14:40
A graça que em menos de 2 semanas eu vou estar com meu gladiator lvl 75 e vc vai continuar no seu 35 ou 40 sofrendo...... :D :D :lol: Sem falar que vou estar com tudo TOP, arma, armadura, brincos, etc,etc,etc... :D

Zueira....

Mas o legal é o PvP aqui, mas pelo visto nada vai impendir as sieges também... :D

Abraço

ehhe e Quando vc estiver com seu gladiator lvl 75 top a, vai ter wipe do dia pra noite ou o server fecha misteriosamente :rolleyes: :D:D

krally
21/06/2005, 23:37
alguem joga no extreme???/
to jogando la....
nao aparece nenhum jogador...
acho que so tem eu de noob.....

o infinity ta fora.... :(

la so tem 2 bugs ate agora....
1- vc as vezes fica longe o bixo, e consegue matar...da essa pane...
2- nao tem quest!! :(

nao conseguir fazer a alteracao do arquivo do storm...
o extreme vc beixa um arqui e substitui....
me ajudem.... plz

Costinha
22/06/2005, 12:39
Eu gosto muito de jogar no Extreme, jogo no 35x e no 7x.

O que tira o tesão são as armas S, são as mais feias, e nem são tão mais fortes. Outra coisa é que o 35x ta muito lotado, para quem está no meu lvl 68, só resta a GC e a DVC, a DVC dá nem graça ir lá, é 5 pra cada npc. E na GC tem que dar muita porrada, e ganha quase nada de xp.

Até por isso comecei outro personagem no 35x :-P Vou fazer um TH agora, só pra catar os Pk's corno.

bagualms
22/06/2005, 13:36
Achei maneiro este mmorpg Line Age 2 .... mais sou azarado pra caramba...
baixei o game ... segui os passos informados pra entrar no server do http://www.st0rmgaming.com/ .... e até aew beleza... entrei cadastrei joguei 3 minutos e travou ... verificando o que poderia ter ocorrido, descobri que o server está em processo de manutenção... mas e daí ? quando vai voltar ? alguem sabe me dizer quando volta ?

Rivets
22/06/2005, 13:58
ahh qeria a volta joga line to baxando de novo
parei de joga GB viro avacalhacao...
algem me diz por favor qual eh o melhor server

krally
22/06/2005, 14:04
a subistituicao do arquivo, para jogar no storm, eu coloco um . antes do 72.36.164.138 L2authd.lineage2.com , em adicao ao nome do arquiro hosts?????

comolco assim hosts.72.36.164.138 L2authd.lineage2.com ?

ou assim hosts72.36.164.138 L2authd.lineage2.com??
ou 72.36.164.138 L2authd.lineage2.com ???so!!!

Rivets
22/06/2005, 14:08
http://lineage.isogames.com/main.php?loadURI=http://lineage.isogames.com/?page_id=1

hmm sera que eh bom ja baxei patch la... saindo do trampo vo testa..

bagualms
22/06/2005, 14:09
dentro do arquivo " host " (edite com bloco de notas ou notepad) ki tah dentro da pasta C:\WINDOWS\system32\drivers\etc adiciona a seguinte linha de comando na última linha do arquivo......
72.36.164.138 L2authd.lineage2.com
salve e feche o editor.
PS: é bom reiniciar o pc pra ter certeza ki vai ficar legal.

Rubra
22/06/2005, 14:46
Nossa.....eu to quase desistindo de upar um hacthling :(

O treco demorado pra upar!

Rodney44
22/06/2005, 16:44
http://lineage.isogames.com/main.php?loadURI=http://lineage.isogames.com/?page_id=1

hmm sera que eh bom ja baxei patch la... saindo do trampo vo testa..
EU to jogando ai e ta bom, nao tem lag e ate agora na vi ficar off por mais de 10min

krally
22/06/2005, 16:53
o storm ta off....
vou tentar d novo depois..

o serve da isogames....como eh rate dele??
tem bugs???quais??/

Rivets
23/06/2005, 08:24
o vsf ontem ainda disse vo sai do trampo e vo joga de novo...
a pq neh
xegei em casa down ja tava pronto fui extrai e deu pall... arquivo corrompido ><
agora to baxando c2 seco...
baxei c3 direto do oficial msm assim deu pal
agora so de meio dia talveis...
uhh

thyagobalboni
23/06/2005, 08:45
ae galera, nunk tinha jogado em server com quest, mas agora q joguei cheguei no lvl 20 com meu human mystic e naum sei como virar wizard, ja peguei um navio e fui pra gludin, agora em qual cidade eu tenho q ir pra fazer uma quest la pra conseguir pegar a vocação?

Rivets
23/06/2005, 10:14
http://www.gamesites200.com/lineage2/

poco server ai pra axa

PYRON
23/06/2005, 11:05
qual o melhor server de C3 no momento ?

Shouji
23/06/2005, 13:33
Eu gosto muito de jogar no Extreme, jogo no 35x e no 7x.

O que tira o tesão são as armas S, são as mais feias, e nem são tão mais fortes. Outra coisa é que o 35x ta muito lotado, para quem está no meu lvl 68, só resta a GC e a DVC, a DVC dá nem graça ir lá, é 5 pra cada npc. E na GC tem que dar muita porrada, e ganha quase nada de xp.

Até por isso comecei outro personagem no 35x :-P Vou fazer um TH agora, só pra catar os Pk's corno.
hauaah ae costinha semrpe te vejo la no l2 ... tb to pensando em cria um TH ... muito fortes eles ... vo deleta meu Warsmith .. nao tem muito nexo ter um num server como o titan...

wmllink
23/06/2005, 13:51
aew galera vem para esse serve e muito bom!!!!!!
http://ael2.deltaanime.net/main.php era o ultimaro

KruncH
23/06/2005, 17:57
hauaah ae costinha semrpe te vejo la no l2 ... tb to pensando em cria um TH ... muito fortes eles ... vo deleta meu Warsmith .. nao tem muito nexo ter um num server como o titan...

pergunta de noob:
o que eh um TH ?
:D :D :D :D

Belalet
23/06/2005, 18:17
TH = Treasure Hunter, uma classe dos humanos.

Ae, to jogando pela primeira vez o C3, alguem sabe me dizer o que é, para que serve e no caso se for o caso, como se usa? A CP? (uma barrinha laranja emcima do life)

PYRON
23/06/2005, 18:42
Server OFICIAL KAIN :D:D

Kain FTW :D

Pior que não é...
muito gringo e demora muito pra upar :lol:

Shouji
23/06/2005, 21:08
ou uma pergunta no oficial dá pra usa o msn junto com o lineage nao dá???? e nos piratas ta podendo tb???

Belalet
23/06/2005, 22:36
TH = Treasure Hunter, uma classe dos humanos.

Ae, to jogando pela primeira vez o C3, alguem sabe me dizer o que é, para que serve e no caso se for o caso, como se usa? A CP? (uma barrinha laranja emcima do life)

REINTEIRANDO A MINHA PERGUNTA, E PERGUNTANDO NESSE TAMANHO, PORQUE SÓ QUANDO EU DIGITO DESSE TAMANHO QUE ALGUEM ME RESPONDE! :(

Rivets
23/06/2005, 23:01
como funca o C3,, tem que baxa full de novo?

xhentai
24/06/2005, 08:20
REINTEIRANDO A MINHA PERGUNTA, E PERGUNTANDO NESSE TAMANHO, PORQUE SÓ QUANDO EU DIGITO DESSE TAMANHO QUE ALGUEM ME RESPONDE! :(

se voce tivesse visto a uns posts atras.... ela eh pra uso de PVP.... quando ela acaba voce comeca perder vida

maiores detalhes...
http://www.lineage2.com/Knowledge/cp.html

Belalet
24/06/2005, 09:14
se voce tivesse visto a uns posts atras.... ela eh pra uso de PVP.... quando ela acaba voce comeca perder vida

maiores detalhes...
http://www.lineage2.com/Knowledge/cp.html

Obrigada. hihihii :)

Mas uma ultima pergunta, essa barra aumenta? Vi no link que tu postou que tava 302 lá, eu to com 106 e nao vi aumentar.

Como se aumenta ela? Meu ingles é meio ruim.

Rivets
24/06/2005, 09:49
vo fase meu char no iso.. e vo fica por la msm so torce pra nao da pall no download do c3 de novo arquivo corrompido da porra...
tao baxando C3 onde no oficial msm, pq la baxei uma veis e deu palll
ahhhh
q raiva

thyagobalboni
24/06/2005, 10:32
pow, alguem me ajudaa eu ja tinha pedido, alguem por favor me diz como eu passo d human mystical pra human wizard plz, nunk tinha jogado em server com quests, to nesse isol ja to no lvl 20 mas naum sei como viro wizard agora pra pega as outras magias, ja peguei o navio e fui pra gludin, alguem me ajudaaaa, como eu faço?!!!

asch
24/06/2005, 11:11
pow, alguem me ajudaa eu ja tinha pedido, alguem por favor me diz como eu passo d human mystical pra human wizard plz, nunk tinha jogado em server com quests, to nesse isol ja to no lvl 20 mas naum sei como viro wizard agora pra pega as outras magias, ja peguei o navio e fui pra gludin, alguem me ajudaaaa, como eu faço?!!!

http://lineage.warcry.com/index.php/content/db_php/questd.php?id=404

Shouji
24/06/2005, 17:33
o rubra ta certo mesmo .. nada como joga no oficial hehehee... mas acho q vc esqueceu o principal do server oficial q é a porrada de eventos que tem .. nunca deixando o jogo monotono.... bem que gostaria de jogar mas o $$$ é curto...

Rubra
24/06/2005, 17:44
o rubra ta certo mesmo .. nada como joga no oficial hehehee... mas acho q vc esqueceu o principal do server oficial q é a porrada de eventos que tem .. nunca deixando o jogo monotono.... bem que gostaria de jogar mas o $$$ é curto...

eu pago em torno de 37-40 reais

Rivets
24/06/2005, 17:50
porraaaa nao consigo baxa C3 so vem com arquivo corrompido onde ta bom pra baxa C3 ai??

Shouji
24/06/2005, 19:13
porraaaa nao consigo baxa C3 so vem com arquivo corrompido onde ta bom pra baxa C3 ai??

site oficial:
www.lineage2.com

Rivets
24/06/2005, 21:16
puts to meio puto sei la kra.. baxei uma vez no oficial, iso, rofa. porem com programa MetaProducts DE. sera q eca jocaa feis da palll pqp...
tentarei de novo entao neh mais cansa
^^

Rivets
25/06/2005, 11:51
sim sim agora consegui,, porem sem porra nenhuma de programa...
tava no iso so que eh mtu izi
agora partiu rofa

Bobmauri
25/06/2005, 20:24
http://l2.hopzone.net/

so ver o que voce axa melhor

naum to conseguindo acessar a pagina do storm. alguem pode me indicar um server gratuito e que esteja sempre online sem muitos lags

WingZero
26/06/2005, 05:21
ae galera eu jogo no EXTREME mas ta fora do ar alguem sabe quando volta e como jogo no server kastien (q disem ser c3)
me diserao q tem q te o c3 e um programinha ou peth mas onde esta esse peth? :confused: :confused: :confused:

Rivets
26/06/2005, 20:53
pelo amor de deus hj tava fefecellll pra joga ein...
rofa tava um coco
><"

krally
26/06/2005, 21:50
ola galera...tava viajando,,,,to por fora das novidades...

para jogar no infinity tem q baixar o patch nove eh/???
qual deles??//

Shouji
27/06/2005, 01:36
o extreme ta uma zona ... sei la quando volta ... o amnha q nunca chega ... só falta te wipe

WingZero
27/06/2005, 05:10
aff agora da erro critico aki quando clico pra joga oia

Please enable Direct3D acceleration. You can do this by starting dxdiag and enabling Direct3D Acceleration in the Display1/2 tab after installing DirectX 8.1b (or later) and the latest drivers for your graphics card.

oq siguinifica?

Shouji
27/06/2005, 08:26
se precisa da update no seu directx
vai em www.superdownloads.com.br e procura la q tem .. acho q a ultima versao é a 9.0c

Rivets
27/06/2005, 09:17
hmm nem tinha visto o negocio do msn ontem vi axei mtu legal...
C3 fico mtu bom, tomara que o extreme nao tenha mtu lag e nao caia tanto qnto o rofa

unff

PYRON
27/06/2005, 09:49
Pessoal teste o iso games com o C3 e tá massa,
não tem lag e ja ta com um bom numero de players...

o Extreme ta muito sux de lotado...
não volto pra ele nem tão cedo..

Costinha
27/06/2005, 11:51
To jogando no ISOGAMES também.

http://www.lineage.isogames.com/

To achando bem melhor, a rate é 25X de xp, mas o drop de adena é baixo.

Para a primeira classa change só da pra mudar fazendo a quest. Já a 2nd class change da pra comprar os marks. Que são caras (tendo em vista que a rate de adena é baixa) custa 600.000 cada, e normalmente são 3. Então é uma facadinha.

Mas acho bom assim. Quando é muito facil, chega no final e não tem mais nada pra fazer.

No lx2 eu tenho um DA 68+ e nem da mais tesão de jogar, todos os lugar são lotados, pra evoluir fica um saco.

Recomendo esse Isogames. Tenho visto bastante brazuca jogando.

Meu nick é SkyKnight, Rogue lvl 38.

Belalet
27/06/2005, 12:09
Pessoal, no c3 os magos estao mais fortes ne?

Além de spirit shot, ou blessed spirit shot tem algo que deixa a magia mais forte?

asch
27/06/2005, 13:52
Pessoal, no c3 os magos estao mais fortes ne?

Além de spirit shot, ou blessed spirit shot tem algo que deixa a magia mais forte?

Empower . . . . .

Rodney44
27/06/2005, 14:14
Empower . . . . .
so empower nao, tem uma dança do bladedancer q tb almenta + o bersec
Galera to jogando No iso Eu e os Amigos do clan estamos Zuando o Server Todo!!!!! Ontem a noite Todos os clans q estavam dentro de lair of antaras vieram pra matar agente..... Mataram mais depois voltamos buffados e matamos geral. Muito ROx
A noite quando estiver em casa posto uma SS q tirei

Spellsinger Lvl66 /staff of evil spirit /set avadon

xhentai
27/06/2005, 16:06
Empower . . . . .

Empower (shillen elder) e Berserk (prophet) sendo q berserk.. voce perde defesa... mais aumenta o atak e velocidade de atak

e se colocar Acumem - aumenta o Cast Speed (prophet) fica na capacidade maxima de poder

Blade Dancer - Dance of Concetration - Aumenta o Cast Speed

a outra eu acho q eh

Dance of Fury - Aumenta o Atak

asch
27/06/2005, 16:13
so empower nao, tem uma dança do bladedancer q tb almenta + o bersec
Galera to jogando No iso Eu e os Amigos do clan estamos Zuando o Server Todo!!!!! Ontem a noite Todos os clans q estavam dentro de lair of antaras vieram pra matar agente..... Mataram mais depois voltamos buffados e matamos geral. Muito ROx
A noite quando estiver em casa posto uma SS q tirei

Spellsinger Lvl66 /staff of evil spirit /set avadon

Posta as SS ae.
Meu antigo clan do ul2 joga la.
Inferno, conhece?

Rivets
27/06/2005, 21:21
algem pode me explica, como funciona o L2 original o pago, como posso compra o cartao e tals

Shouji
27/06/2005, 21:27
algem pode me explica, como funciona o L2 original o pago, como posso compra o cartao e tals
manda uma pm pro rubra q ele joga no oficial

Rivets
28/06/2005, 08:00
ok
vlww
=*

Cyber
28/06/2005, 09:55
Ae galera...

Bom é o seguinte eu tenho aki lineage 2 full e to querendo atualizar ele para o C3...

Bom eu gostaria de saber se alguem sabe onde pegar somente o patch do c3, pois só a chei o c3 junto com o jogo full que são 1.88 Giga, e só o patch de ve ser bem menor....

Valew

Rivets
28/06/2005, 11:23
Ae galera...

Bom é o seguinte eu tenho aki lineage 2 full e to querendo atualizar ele para o C3...

Bom eu gostaria de saber se alguem sabe onde pegar somente o patch do c3, pois só a chei o c3 junto com o jogo full que são 1.88 Giga, e só o patch de ve ser bem menor....

Valew

http://l2.hopzone.net/

tem bastante ai,, tenta i numas mensagens mais pra trais sempre, que eh melhor
[]"s

Belalet
28/06/2005, 13:27
Ou, alguem sabe me dizer uma pagina que ensine a fazer os macros?

da para fazer uma macro assim

ativar spiritshot
da elemental em um target
equipar a tatoo of avadon
ativar spiuritshot
dar sleep
equipar a tatoo of flame

???

eu nao entendi direito, vc pode fazer multiplas tarefas, colocando em um so botao ne? como eu defino isso e talz?

wmllink
28/06/2005, 15:36
aew galera vem para o novo ultimaro o site e esse
http://www.ael2.deltaanime.net

PYRON
28/06/2005, 15:53
aew galera vem para o novo ultimaro o site e esse

é mesmo o novo ultima ???????/
migraram as contas do C1 ??????????

KruncH
28/06/2005, 16:14
tipo, vcs que ja sao lvl alto me da um help ae

to jogando no isogames e to no lvl 24(notgay)darkelf assassin

onde eh um bom lugar pra upar o lvl ? pq todos os lugares q eu vo ow da poca xp ow ta lotado

tava em heretic catacombs e eu consigui matar um zumbi sozinho .pq o resto chegava um monte de gente e ataca e matava mais rapido q eu :P

PYRON
28/06/2005, 16:43

onde eh um bom lugar pra upar o lvl ? pq todos os lugares q eu vo ow da poca xp ow ta lotado

tava em heretic catacombs e eu consigui matar um zumbi sozinho .pq o resto chegava um monte de gente e ataca e matava mais rapido q eu :P

Nossa o cara rodando o L2 na saudosa Voodoo 3 :ohgod:
posta screen aí plz :D

Rodney44
28/06/2005, 17:30
Acabei de receber um email do isogames Dizendo q so 2 pessoas tem a versaop oficial do server de lineage. Uma eh a Ncsoft e a outra e um Doido Chines q quer vender Por $1000 doletas a versao pra eles.
Nao sei se eh lorota pra enganar troxa ou se eh verdade
VAmo esperas os gringos doarem a grana para q eles comprem essa versao....
No email tem SS dos bugs cincertados

KruncH
28/06/2005, 19:38
Nossa o cara rodando o L2 na saudosa Voodoo 3 :ohgod:
posta screen aí plz :D

hiauhui eu n rodo nese pc n .. ta doido
hiauhaauii. o l2 instalado tem 3.87 gb. o hd desse bixo ae tem 4gb hehehe

mas eu posso tenta coloca a voodoo no meu pc :P ai eu posto scrren
hauiaui

mas algeum ajuda ae.. onde eu posso ir uparrr

Costinha
28/06/2005, 20:47

Vai na execution ground, pega as couve flor (mandragoras) que tem lá. Fiz quase 10lvl no EG. Depois fui pra Cruma. Pra Cruma não recomendo ir tão direto assim, sofri um pocado no começo lá.

krally
28/06/2005, 22:32
ola galera....

me ajuda....

oq sao esses macros????
como eh o esquema das armas.... D,C,B,A,S....????o q eh isso??
akeles potinhos q a galer fica vendendo em glaudio, glidin.....
tem branco, azul...coisa e tal.... para que serve???

ajuda ae... bixo ta pegando......

Lordkaos
29/06/2005, 05:53
é mesmo o novo ultima ???????/
migraram as contas do C1 ??????????

Os caras fizeram um wipe e baixaram mais ainda os drop rates.... :evil:

asch
29/06/2005, 08:14
Aquele ael2 não tem nada a ver com o ultimaro.
Ultimaro era do CapnMarvel, só dele.
Tinha os Gms que ajudavam claro, e esses é que agora fizeram o Ael2.

Malkaviano
29/06/2005, 09:35
Pessoal CD-Keys de L2 no ML R$85,00. Tá barato.

Rubra os caras do OFFGAMERS tão vendendo adena baratissimo, da uma olhada lá...

Só pra ti ter uma ideia 5mil $12,49 :eek:

Rubra
29/06/2005, 09:44
Pessoal CD-Keys de L2 no ML R$85,00. Tá barato.

Rubra os caras do OFFGAMERS tão vendendo adena baratissimo, da uma olhada lá...

Só pra ti ter uma ideia 5mil $12,49 :eek:

Offgamers????? O_O

site?

bypsycho
29/06/2005, 10:22
putz! mas o ISOGAMES é foda! 25x é bizarraum! perde o encanto do jogo pra *******. o ultimaro demorava pra ******* mesmo!! mas o isogames tá podrera!! eu tou no lvl 14 com 500k! bizarro! :neutral:

Bing 3D
29/06/2005, 10:31
putz! mas o ISOGAMES é foda! 25x é bizarraum! perde o encanto do jogo pra *******. o ultimaro demorava pra ******* mesmo!! mas o isogames tá podrera!! eu tou no lvl 14 com 500k! bizarro! :neutral:
uhauuhahu perde o encanto do jogo mesmo no extreme titan é 35x eu enjoei um poquinho agora vou jogar no extreme staris q é 7x mesmo.

wmllink
29/06/2005, 13:49
No Forum do ultimaro ele recomenda o http://www.ael2.deltaanime.net
e o bom no ultimaro e que tinha muito brazuca la
Vamos repetir a dose galera.

WingZero
29/06/2005, 15:58
aff essas rates sao muito baixas ate parese -1exp :D :D :D

krally
29/06/2005, 19:26
ae galera...o q ta acontecendo...
o jgo ta jora do ar....ou eh so o infinity..

remove o jogo e instalei d novo pq nao passava da login....
e quando reinstalei... nao deu o update.....
o q esta acontecendo??/
o site oficial nao abre.....ta f*d@....

Bing 3D
29/06/2005, 20:15
ae galera...o q ta acontecendo...
o jgo ta jora do ar....ou eh so o infinity..

remove o jogo e instalei d novo pq nao passava da login....
e quando reinstalei... nao deu o update.....
o q esta acontecendo??/
o site oficial nao abre.....ta f*d@....
o server deve ta off amigo

WingZero
29/06/2005, 23:46
aff o c3 do extreme so domingo? :oque: :oque: :oque: :confused: :confused: :confused: :( :( :(

-=|| ©Z FuN ||=-™
30/06/2005, 00:14
uma foto do L2C3 com o MSN e o icone para conectar...

Lordkaos
30/06/2005, 06:19

500k? E tu ainda reclama?
Eu tou em lvl 14 e o máximo que consegui foi 20k... :boring:

KruncH
30/06/2005, 11:23
500k? E tu ainda reclama?
Eu tou em lvl 14 e o máximo que consegui foi 20k... :boring:

mas ai eh q ta.. eh facil d++

o emocionate eh vc ralar pra conseguir ter dinhero..

Rubra
30/06/2005, 11:54
Tão achando ruim???
Vai pro x1 do oficial e ver como é emocionante mater um PORTA lvl 45+ e ver dropar 800-1000 adenas.....

Lordkaos
30/06/2005, 12:24
mas ai eh q ta.. eh facil d++

o emocionate eh vc ralar pra conseguir ter dinhero..

Isso tb é exagero...
Tava perfeito quando era rate x7... :boring:

DarkHunter
30/06/2005, 18:23
Ae pessoal, to jogando C3 no servidor Isogames (http://lineage.isogames.com/main.php?loadURI=http%3A//lineage.isogames.com/).. as rates são altas feito o extreme, mas não é PVP Open (não sei se o extreme ainda é PVP Open, mas eu deixei de jogar lá pq vc chegava em uma cidade e morria umas 300x pq o pvp era aberto).. enfim, é bem legal e já deu mais de 1700 pessoas online..
Bom, mas na verdade minha pergunta e sobre as tatoos.. eu sei que a Tattoo of Resolve (grade D) aumenta a velocidade correndo, e a Tattoo of Soul (D tbm) aumenta a velocidade batendo (Tattoo of Soul + Alacricity = moedores de carne.. aheuhaueh)... mas e as outras tattoos, servem pra que?? eu jah vi tattoo C, B e A..
Alguem sabe responder?

Outra coisa, pra que serve essas capas?
http://img.photobucket.com/albums/v62/tonydarkhunter/Shot00000.jpg

krally
30/06/2005, 18:55
ae galera.... como faz essas tatoo....?????

KruncH
30/06/2005, 19:08
tipo eu tenhu um assasin lvl 37 e tipo qual a melhor armor q eu posso usar ?
eu so noobao ai eu comprei umas la so q fico mt pesado e o meu person fico mt mt lerdo..mesmo eu usando haste.. n serviu
eu vi ums cara la com umas e eles andavam rapido
algeum sabe qual eh essa ?

jogo no isogamesr

WingZero
01/07/2005, 11:12
qual as rates do isogames porq parasia ate q era 6x

Costinha
02/07/2005, 19:12
lvl 37 usa D grade.

Tens que usar o top da D grade, se usar qalquer armadura acima de D grade (C, B, A e S) vai ficar lerdão.

Não sei se assasin usa heavy ou light, se for heavy acho que a brigadine set é a melhor, pra light (se não me engano) acho que a salamander é a melhor, mas não tenho certeza.

Falou.

Shan =*
02/07/2005, 20:49
Me ajudem!!
Baixei o L2 C3 full no site do ISOGAMES só que o data1.cab vei corrompido, será que alguem pode me passar ele?
Ele eh bem pequeno n deve passar dos 500kb
Quem puder mandar manda por e-mail por favor :neutral:
paulo_castro@urbi.com.br
shan_rulez@hotmail.com

Po baixar quase 2gb e vir com problema eh fodz :(

thyagobalboni
02/07/2005, 21:01
Me ajudem!!
Baixei o L2 C3 full no site do ISOGAMES só que o data1.cab vei corrompido, será que alguem pode me passar ele?
Ele eh bem pequeno n deve passar dos 500kb
Quem puder mandar manda por e-mail por favor :neutral:
paulo_castro@urbi.com.br
shan_rulez@hotmail.com

Po baixar quase 2gb e vir com problema eh fodz :(

data1.cab=35mb me contata no skype q eu t passo... mais rapido por la... meu id: balbonight

Shan =*
02/07/2005, 21:06
po eu n tenho skype n pode ser por msn ou algo parecido??

Shan =*
02/07/2005, 21:10
meu msn shan_rulez@hotmail.com

Shan =*
02/07/2005, 21:15
Eu tenho que sair agora, se pelo amor de deus alguma alma caridosa puder upar esse arquivo para mim e disponibilizar para download estarei mt grato!!! :)

Kawoski
03/07/2005, 01:45
Umas fotos ae, lvl 45

To indo devagar =(
Mas pretendo pegar 52 esse mes ^^

Kawoski
03/07/2005, 01:48
++++++++++++++++++

Kawoski
03/07/2005, 01:49
um bd do nosso clan

Shan =*
03/07/2005, 06:18
ninguem aih pode me passar o arquivo data1.cab??
:( :( :(

thyagobalboni
03/07/2005, 09:12
ninguem aih pode me passar o arquivo data1.cab??
:( :( :(

fmz vai jao, t passo pelo msn.. me fala por la... thyagobalboni@hotmail.com

Bing 3D
03/07/2005, 11:45
jogo no extreme c2, sei q vai virar c3 eu posso baixar direto do server oficial?

WingZero
03/07/2005, 11:56
sim vc pode baixar do site oficial sim pois eu baixei de la e jogo no kastien

Shouji
03/07/2005, 15:48
seriu ?onde se viu isso?
canal do mirc

Shan =*
03/07/2005, 17:28
Pois eh, aqui acontece o mesmo

Shan =*
03/07/2005, 17:29
Quando que volta o server do Extreme?

Shouji
03/07/2005, 18:36
OLHA SE O EXTREME VOLTA COM O NOVO DATA CENTER CREIO Q SERA O MELHOR DE TODOS OS SERVER C3

PS MAS TA ROLANDO UM BOATO Q NO EXTREME AS ARMADURAS E ARMAS GRADE (S) SO VAO PODER SER COMPRADAS POR AQUELES Q DOAREM DINHIRO MAS NAO SEI SE E VERDADE OK FUIS

nao é isso nao .. eles vao tirar os vendor de hardin ( sao vendedores q vendem quases todos itens in game ) .. alem disso tudo S grade so vai poder ser adquirido por drop .. e as outras grades em cidades diferentes cada uma .. assim vai tentar espalhar mais os players pelo mundo .. alem disso as titanium sets vao ser retiradas

WingZero
03/07/2005, 20:12
ok eu nao tinha intendido bem mas vlw pela melhor explicasao dos fatos

Kawoski
03/07/2005, 20:37
Sub-classe

na foto, o Prokeye ( Prophet + Hawkeye ) do X-lot

gratz x-lot

WingZero
03/07/2005, 21:50
Kawoshi esta scren e do oficial?um shackle dando 700k?

KruncH
03/07/2005, 21:54
Kawoshi esta scren e do oficial?um shackle dando 700k?

700k ? o shackle ta dando 700 adena na scrren

Zeppelinho
03/07/2005, 22:28
Aew to jogando no ser Arero!

Pouco lag e muitos brasileiros on!

Ponto de encontro dos brasuka no mirc:
/server irc.deltaanime.net
Canal ael2-br e canal ael2

WingZero
03/07/2005, 22:41
700k ? o shackle ta dando 700 adena na scrren
ops = 700a (obrigado por me corrigir)

asch
04/07/2005, 08:15
De C3 tem o infinity, mas ele ta bugadinho e na minha opinião não vai pra frente, fica sempre na mesma. Nem excharge item tem.

O Rofa era muito bom, poucos bugs e nenhum lag. Mas o GM resolveu viajar, e so volta dia 7. Resultado: Pessoal perdeu toda confiança no server.
Negocio é ficar no extreme só pra passar o tempo.

Shouji
04/07/2005, 11:58
tb gostaria d jogar no oficial . mas só estudo tenho um pouco mais de uma hora livre ao dia ... por estudar tanto nao trabalho .. como nao trabalho nao tenho renda e portanto nao conseguiria pagar o oficial hauauhaau
quem sabe depois de entra na facul e arruma um trampo nao migro pro oficial

Rodney44
04/07/2005, 12:31
O iso cai Mesmo mais e por causa dos itens q a galera larga no chao.Cai Nao eh reiniciado mas volta em 2 min so pra limpeza...
To jogando la Meu nick eh coyote lvl 7x spellsinger
e tenho um plainsWalker 4x

Rubra
04/07/2005, 13:42
++++++++++++++++++

ahahahah safado... vc se encontrou com o pessoal do meu clan bem depois que eu tinha acabado de deslogar :D

vc ainda ta na angelus?

DLD
04/07/2005, 14:48
Ei gente.
O que é esse Lineage 2? É um jogo online? Eu não conheço mas fiquei muito interessado. Por favor, expliquem para mim.

Rodney44
04/07/2005, 15:00
We should be fixing alot of bugs on the server this week. Many of you have
donated allowing us to move forward on getting the new C3 files which will fix
many issues in the game such as server crashing. In addition, we are upgrading
the drives to SCSI to fix the item lag problems that are happening.

We still need a few more donations, so if you have not come forward yet, please
do if you can.Click Here to donate now and a GM will email you to give
you your rewards after your donation is recieved.

Special Event Annoucements
IRC PvP Event - Win 20M Adena
On Wednesday July 6th at 8PM EST (-5GMT) we will be holding an IRC PVP
event. Join the #Lineage2 channel on our irc network to participate. We will make
everyone in the channel half ops, and when we say go, everyone has to try to kick
someone else. Last person to be half opped wins 20M adena. Should be fun :).
Event will be moderated by Jeremy

Treasure Hunt in the Aden Castle Garden
There will be a Treasure Hunt in the Aden Castle Garden. This Treasure Hunt will
be Friday July 8, 2005 at 8PM EST (GMT -5). The Tresure Hunt will work like this:
GMs will hide adena and items in the Aden Castle Garden, the players will wait
patiently outside of the garden. Once the GMs are done, the players rush in and
find the adena/items. PK'ing will be allowed. There will be one or 2 highly valuable
items, but this is the thrill of the Treasure Hunt, to find these items. If you have any
questions or comments about this event please post in the forums!

Recebi esse email Hj do iso

Rivets
04/07/2005, 15:23
tb gostaria d jogar no oficial . mas só estudo tenho um pouco mais de uma hora livre ao dia ... por estudar tanto nao trabalho .. como nao trabalho nao tenho renda e portanto nao conseguiria pagar o oficial hauauhaau
quem sabe depois de entra na facul e arruma um trampo nao migro pro oficial

AISDUAOSID
foda foda, vo entra na facul agora... dpois vo para de trabalha...
kra trabalha e estuda eh o piorr.. so tem tempo no final de semana,, e ainda tem que estuda as veses, e sai a nochee tb! dai acaba com o findi e nao resta mtu tempo pra joga... pracaba ein!!! vida de peao eh foda
^^

[]''s

Rivets
04/07/2005, 15:25
ahh e recebi samerda do iso tb!
se tive low rate la vai se bom, perde graca ecas rate ai,
to jogando no infinity ta bons la ateh...

Rodney44
04/07/2005, 15:50
Tb acho q o rate eh alto, mas se realmete vier c3full ia ficar show se o rate ficasse entre 5 e 10

WingZero
04/07/2005, 17:07
extreme c3 back 5/7/05

Bing 3D
04/07/2005, 17:50
vo pegar o l2 c3 mais to com uma duvida com qual Gerenciador de downloads usar eu to com o LeechGet, ele é bom ouvi maravilhas dele, qual gerenciador usar pra baixar o lineage?

Shouji
04/07/2005, 18:24
vo pegar o l2 c3 mais to com uma duvida com qual Gerenciador de downloads usar eu to com o LeechGet, ele é bom ouvi maravilhas dele, qual gerenciador usar pra baixar o lineage?
usei o leechget em todos os clients de lineage e nunca deu problema .. tipo quando coloca pra baixar sai do pc e espera uns 10 min pq demora pra kct pra começa o down .. acho q o leech faz algum check no down e como ele tem 1.9 gb demora pra kralho

Kawoski
04/07/2005, 22:41
ahahahah safado... vc se encontrou com o pessoal do meu clan bem depois que eu tinha acabado de deslogar :D

vc ainda ta na angelus?
HEHEHE, to nao
eu entrei na Blazin Souls, alianca com a 9th Circle of Hell.
TEM SIEGE SEMANA Q VEM! E VC NAO VAI PARTICIPAR MUUUAHUHUAHUAUHUHA

PR>ALL!!!!!

BS FTW!

Rivets
05/07/2005, 08:33
hmm
hj extreme?
sera?
asiduasiod
eu digo que nom!
^^

Rubra
05/07/2005, 09:50
HEHEHE, to nao
eu entrei na Blazin Souls, alianca com a 9th Circle of Hell.
TEM SIEGE SEMANA Q VEM! E VC NAO VAI PARTICIPAR MUUUAHUHUAHUAUHUHA

PR>ALL!!!!!

BS FTW!

bahhh :D é uma questão de tempo :D

Rivets
05/07/2005, 10:34
RUBRAAAAA

ahhhhhhh... aqele kra ainda nao respondeu meu e-mail
=\
tem outro nao?

krally
05/07/2005, 10:52
ae glera....

vai falando ae em que sereve joga..
para ver q serve tem + jogadores daki....

eu to jogando no infinity...

Rivets
05/07/2005, 11:01
tb to no infinity
^^

Andre_Moura
05/07/2005, 11:31
bom acabo de entrar no forum e tal....tipo assim se alguem puder me dar um help ai pra explicar como e onde eu consigo fazer a quest pra spellhowler seria de um grande ajuda...talvez eu esteja pedindo muito...tipo entrei agora no forum, mas que puder me da uma luz ai no lineage2 - meu char e o Ephion - Dark wizard level 36... bom tai o meu pedido um abraço a todos

Andre_Moura
05/07/2005, 11:33
vou checar

Rivets
05/07/2005, 16:57
extreme parece que volto, porem nao falo nada se jah eh C3
tb como nao ah nenhum link pra baxa patch de C3...
alguem que ta sempre no mirc ta sabendo de algo, se demora +
vo continua no infinity e nao vo pra la... uff uff
[]"s

Gorpo98
05/07/2005, 17:03
eu jogo so no isogames...ta pereceno q o server ta down o dia intero!

Gorpo98
05/07/2005, 17:05
se alguem quiser meu msn: linedois@hotmail.com

Lordkaos
05/07/2005, 20:23
Pessoal ...vão baixando o C3 que o extreme está quase pronto... :D :D

Shouji
05/07/2005, 21:54
esse server para testes tá engraçado ... vc mata um cachorro lá e já vai para o LVL 5 .. rsrs... em 1 hora de jogo eu fiu para o LVL 20 já!!! e isso eu já estava com mais de 1kk!!! rsrsrsrs

eh para se divertir mesmoooooo.. rsrsrs... sem ficar horas e horas jogando... bem, mas é aquela coisa, é "beta", para testes, arrumar bugs etc... mas vou aproveitar bastante.. rsrs

Joga no kastien ou no titan do extreme quando volta .. a rate é parecida e é muito cheio la .. mais menos 3000 on ... muitas guerras acontecem do nada la hauuaha .. sem conta q brasileiro é perseguido no server oq aumenta a diversao

alindr3
05/07/2005, 21:59
Joga no kastien ou no titan do extreme quando volta .. a rate é parecida e é muito cheio la .. mais menos 3000 on ... muitas guerras acontecem do nada la hauuaha .. sem conta q brasileiro é perseguido no server oq aumenta a diversao

vc joga no extreme???? c3???
bom mesmo???
e o lag???
muito brasuca????

falou

WingZero
06/07/2005, 00:19
esse server para testes tá engraçado ... vc mata um cachorro lá e já vai para o LVL 5 .. rsrs... em 1 hora de jogo eu fiu para o LVL 20 já!!! e isso eu já estava com mais de 1kk!!! rsrsrsrs

eh para se divertir mesmoooooo.. rsrsrs... sem ficar horas e horas jogando... bem, mas é aquela coisa, é "beta", para testes, arrumar bugs etc... mas vou aproveitar bastante.. rsrs

qual o seu nick la paula eu posso acabar te ajudando meu nick e (Infinity)
oia eu ae

http://img269.imageshack.us/img269/3444/shot000128oh.th.jpg (http://img269.imageshack.us/my.php?image=shot000128oh.jpg)

sou dark avanger

diarony
06/07/2005, 02:31
comecei a jogar lá ... eu to gostando! :)

Espero q tudo de certo e vire C3 oficial logo,rsrs
V6s naum sabem o qtão perdendo... Pelo amor de deus ouw.. entra TODO MUNDO no server Brazuka... :ohgod:

www.brazukaserver.com.br
O cadastro vc faiz quando vc for jogar, eh automatico e o download do patch, vc faz no site bem rapido... ;)

Eu to avisando pq eu gostei muito do server e pra aumentar a quantidade de brasileiros por lá!! :D

Lordkaos
06/07/2005, 06:05
HAuhauahauahauhahauahuaahuahauaa...

O L2xtreme JÁ TÁ FUNCIONANDO COM O C3!!!!!!!!!! :D :D
Só ainda não consigo ver a minha +10 God's Blade! :cry:

Rivets
06/07/2005, 08:21
no extreme eh so baxa o patch do site normalmente?? o de 400 e pocos Mb??
i algem tb sabe me dise se o extreme eh menos lagado que o infinity?
vlw ai

[]"s