Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
qual as rates deste server?
|XP 5x|SP 6x|ADENA 6x|DROP 5x|SPOIL 7x|
p.s.: Acho q maior q isso estraga o jogo... :D
www.brazukaserver.com.br
Lordkaos
06/07/2005, 10:21
no extreme eh so baxa o patch do site normalmente?? o de 400 e pocos Mb??
i algem tb sabe me dise se o extreme eh menos lagado que o infinity?
vlw ai
[]"s
Vocêtem que fazer o download do file completo e depois fazer o download do patch que tem 7.1 Mb...
ftp://l2clientdownload.lineage2.com/Chronicle03/L2_C3_Installer.zip
Quanto ao patch é somente temporário...
http://cs.hackersrealm.com/c3patch.exe
http://home.wanadoo.nl/b.handlogten/l2x/c3patch.exe
http://rfextreme.net/patches/c3patch.exe
http://66.40.10.21/l2x/c3patch.exe
>>PoLLy<<
06/07/2005, 10:56
Vocêtem que fazer o download do file completo e depois fazer o download do patch que tem 7.1 Mb...
Quanto ao patch é somente temporário...
http://cs.hackersrealm.com/c3patch.exe
http://home.wanadoo.nl/b.handlogten/l2x/c3patch.exe
http://rfextreme.net/patches/c3patch.exe
http://66.40.10.21/l2x/c3patch.exe
onde faz o cadastro?
:)
como ta os bugs do c3 no extreme ?
WingZero
06/07/2005, 13:12
para q server uma magia q custa 110000000 de dark avanger no c3?
ops:depois posto uma foto
O pessoal que está jogando no extreme está jogando no low rate ou no high?
O pessoal que está jogando no extreme está jogando no low rate ou no high?
tipo eu jogo mais no high q eu acho mais divertido .. apesar de ter um char no low rate
XxKeNjIXx
07/07/2005, 11:44
alguem sabe onde pega Patch St0rmGaming ?????????????
www.stormgaming.com Server de L2 mais eu nao sei onde pega o Patch dele alguem aew estive pode posta aew plz
XxKeNjIXx
07/07/2005, 11:47
o Lineage 2 isogames eu naum consigo entra so veve CHEIO Direto
como eu jogo no extreme...?
me cadastrei...
tem que registrar q nem o infinity???onde eh???
o Lineage 2 isogames eu naum consigo entra so veve CHEIO Direto
Nãooooooooooooooooooooooo lí isso :( :eek: :eek: :eek: :ohgod:
kra eu axo high rate mtu desperdicio de tempo, estraga o jogo tb, minha opinião claro!
to jogando low rate do extreme foi e server menos lagado de C3 ateh agora que eu jogei,,, tirando o ISO que eh high rate que nao jogo,,
sei la so espera um poco pra ve o q acontece com eces severs tudu...
como eu jogo no extreme...?
me cadastrei...
tem que registrar q nem o infinity???onde eh???
sim msm coisa
vai no game CP e pronto
:)
para q server uma magia q custa 110000000 de dark avanger no c3?
ops:depois posto uma foto
Essa Skill eh 1 dos 4059894828948194 de bugs q tem no C3 ^^, num eh bem bug eh soh um errinho basico msm ^^, bem Flws
to jogando no extreme...
agora me diz uma coisa ..alguem sabe como faz a quest para virar dark wizard...
a 1 seed... tenoq flar com Charkaren....onde ela fica....???nao to achando esse npc!!!!
ajuda plz
XxKeNjIXx
07/07/2005, 21:19
iso so vive full direto
Lordkaos
07/07/2005, 21:28
kra eu axo high rate mtu desperdicio de tempo, estraga o jogo tb, minha opinião claro!
to jogando low rate do extreme foi e server menos lagado de C3 ateh agora que eu jogei,,, tirando o ISO que eh high rate que nao jogo,,
sei la so espera um poco pra ve o q acontece com eces severs tudu...
Experimenta upar a partir de lvl 60-61...não há high rate que ajude...
XxKeNjIXx
07/07/2005, 23:24
sera que iso vai melhora mais pq ta com mt lagg!!!!!!
ta foda pra entra ele so vive agora so full direto
ele tem que melhora mais o ISO
Zeppelinho
08/07/2005, 02:03
qual server c3 e o mais instavel.. pocos lag e sem bugs?
C/ boa media de brazukas!
Experimenta upar a partir de lvl 60-61...não há high rate que ajude...
puff...
tem que dificuldade, em todo jogo de lvl eh assim.
a sei la nao adianta fica falando dissu que vai pra sempre ;)
DT-HeErO
08/07/2005, 09:12
Deixa eu logo escrever alguma coisa antes q o Rubra venha com gracinhas por conta do post Nº 24 ^^
Deixa eu logo escrever alguma coisa antes q o Rubra venha com gracinhas por conta do post Nº 24 ^^
auhauah eu podia até deletar sua mensagem só pra vc ficar com o 24 :D
mas hj eu to calminho :D:D
esse serve basil tem muito bug....
to jogando no extrem...+ toda hora fica fora do ar ...e ainda por cima a rate eh alta...
no infinity vivi cheio.... jogo umpouco depois cai...joga e cai..
no extrem demora + de cair...
e esse serve br eh legal mesmo...???
WingZero
08/07/2005, 14:48
Só pra lembrar, Lineage II Brasil Server já está rodando Lineage II C3 a um bom tempo.
Para quem quer fugir dos rates altos e do lag do servidor de itens do extreme, Lineage II Brasil ta otimo!
Rates: x6 x10 x8 x6 x10 (XP/SP/Adena/Drop/Spoil)
Confiram: www.serversbr.com.br
mIRC: rede brasnet / canal: #serversbr ou #La2br
vc quer diser se livra das maravilhas dos itens do EXTREME NE?
puff
joga no extreme em low rate to jogando la..
><"
XxKeNjIXx
08/07/2005, 20:09
vo testa ok
XxKeNjIXx
08/07/2005, 21:02
eu naum consigo logar no Lineage 2 extreme pq essa porra naum fucionar!!!!
dis que a conta nao ta registrada!! oww
alguem pode me falar onde ue baixo o lineage2...VLW
Lordkaos
08/07/2005, 22:00
alguem pode me falar onde ue baixo o lineage2...VLW
São "só" 1.9 Gb....
XxKeNjIXx
08/07/2005, 22:51
esquece de fala o nome do serve so ISO ..rsrs
gubertino
09/07/2005, 01:26
ou alguem pode falar aonde registra pra joga no isogames?
Depois posto uma foto da minha nova armor...
Zubei light + dual Samurai Long Sword
:ohjesus: :ohjesus: :ohjesus:
Galera comecei a jogar tem pocos dias...to no lvl 29....jogo C3....tenhu um elven knight. Eu vi um mage dano um damage de 200 e eu dando damge de 66 sendo ele lvl mais baixo q eu, e minha magia de ataque do meu knight nao tem jeito mais de upar. (tenhu a impressao q eu to com o char mais fraquim q ta tendo)Alguem pode me explicar isso!? tem algo q eu possa fazer pra meu knight dar um damade maior? vlws!
Gubertino
eu to jogano no isogames o site eh lineage.isogames.com mas nao recomendo usar este server...ta dando muito lag e ficano full o tempo todo
PatrickRJ
09/07/2005, 16:49
Desculpe a santa ignorancia mas gostaria sa saber ao certo qual versao vcs tao jogando, eu to meio por fora faz tempo q nao jogo, e nao sei cmo esta oas coisas.Se fose possivel por um link do jogo (da versao no caso) e um server com XP alta so pra zuar. "é pedir mt? ".
gubertino
09/07/2005, 18:36
ou eu comecei a joga no lineage2 brasil o problema eh q num acho ngm po aeuheauh vamo entra lah galera eh o unico q dah certo eh moh bom lah oh o site eh http://201.11.212.60:8080/lineage2
ola, galrera qual so servvidor do extreme q a rateeh baixa???
1. titan
2. st...
3. k...
????????
jogo no titan so a q rate eh bem alta...
PatrickRJ
11/07/2005, 09:10
Alguem ai joga o Lineage II com placa Ge Force 2 MX 400 64MB ????
ola, galrera qual so servvidor do extreme q a rateeh baixa???
1. titan
2. st...
3. k...
????????
jogo no titan so a q rate eh bem alta...
no login eh o 3. staris
low rate de 7x
to com um elven wizard la lvl 22 nick r1vets
ta bom pra 5 dias...
Lordkaos
11/07/2005, 09:24
Alguem ai joga o Lineage II com placa Ge Force 2 MX 400 64MB ????
Não...Aqui ninguém é masoquista...Sádico talvez, mas masoquista não...
Quem aqui joga no iso?
posta o nick aí
vlws
Quem aqui joga no iso?
posta o nick aí
vlws
eu jogo no iso meu nick no jogo eh" pantro "
pyron seu server ta down?
Fala Xan :D
hehe Eu to com minha FP set e dual kat +4 :D ainda.. :(
to esperando pegar 52 pra poder usar minha doom armor e uma dual nightmare ou limits..
eu ia pegar sls...mas tá muito caro e o SA dela nem é tão bom...é o mesmo da katana. 4% + de attack speed
Galera baixei o jogo mais veio corrompido o data2.cab, tipo da pra descompactar mais hora q termina de instalar o data.2 cab pede o data 3 q nao tenho o q devo fazer??
Galera baixei o jogo mais veio corrompido o data2.cab, tipo da pra descompactar mais hora q termina de instalar o data.2 cab pede o data 3 q nao tenho o q devo fazer??
ta baxando com algum programa?
se tiver aconselho baixar sem pq tive o msm problema :cool:
[]"s
ta baxando com algum programa?
se tiver aconselho baixar sem pq tive o msm problema :cool:
[]"s
desisto se tiver q baixar de novo
pyron seu server ta down?
to no trampo aí não dá pra ver
eu sei que tem patch novo,, baxei ontem jah,, so que msm assim nao foi...
fui tenta joga agora no meu horarario de almoco e nao foi ><"
agora so 5:30 ahhhh
PYRONNNNN fica dando umas passada aki no forum tb no horario do trampo neh..
safado,, aisudiasud
^^
[]''s
GALERA num entendo mto desse jogo..mas keru jogar...HM>>>> sem kerer ser xato..
mas postem aew os svrs q vcs taum jogandu..( c eh q da pra mudar a EXP.. postem eal com o mais alto)
eh... entrei no iso... mas caiu depois de 15 minutos hehehehe
e o extreme ta off... tao arrumando...
mas meus nicks tao ai na assinatura
quando voltar, me procurem!
:D
Tá foda mesmo..
mas o pior que o server é muito bom...
então... vou ter paciencia pq pelo visto eles te mgrande potencial..
tava conversando com os GM's ontem e eles disseram que estão corrigindo os bugs diariamente e que em breve eles colocam os c3 monters ativos
é isso aí agente se ve lá
Realmente, a isogames é muito bom. (tirando os problemas que estão tendo...)
É exatamente do jeito que eu queria, nao precisa fazer quest level 40, nao vende B grade.
Cansei de server low rate, jogava no Forsaken e logo depois fui pro ROFA.
Resumindo, da pra se divertir na isogames.
Abraços,
agente se ve por la ;P
LordThor
13/07/2005, 00:38
Pessoal estou aqui pra lhes falar do server Brazuka, servidor muito bom, não faz nem um mes q esta no ar, ainda tem poucos players, sem lag e nem restars constantes, a maioria dos bugs jah foi consertado faltando poucos, bom se quiserem conferir, o server eh LOW RATE q eh muito mais legal de jogar. http://www.brazukaserver.com.br
Eh soh baixar o conector e deu.
Flw!
HELP AI
baixei o conector, conecto sigo o q o site fala, que devo usar qualquer login e senha, mas da conta inválida, o q faco??
me ajudem ai
Stroober
13/07/2005, 08:33
Ei gente, estou baixando hj o jogo e espero uma boa recepção dos senhores em, até de tarde ja devo estar dentro, vou entrar com meu nome em todos os outros jogos que eu jogo, será : Stroober, qq coisa, vão me dando uma mão ai e qt a garota ai de cima que nos deu o caminho das pedras, valeu mesmo, muito dez, muito jóia e agora é só curtir. Só um detalhe, sei quem ai encima disse que era pago, é mesmo, pq se for eu to fora, não quento mais pagar n jogos para jogar, to caidão, é Meteorus, Ryudragon, Eixo do Mal, Hattrick, Ragnarok, F1racebrasil e graças a deus o AA=Americas Army gratuíto, fora o Battlefield que tá difícil de jogar, comprei hj o 2, quero ver é rodar...bem acho que viram que sou meio viciado não é mesmo..rs...quem sabe vcs me ajudem a manter esse gostoso e prazeroso vício...rs........abraços e fuiiiiiiii........
Stroober
13/07/2005, 08:42
Valeu, to baixando o jogo agora, jaja to lá tb e depois ve se arruma tempo para me dar umas dicas que só maior babacão nestes tipos de jogos, mas to no Rag e to adorando, não saio da frente do PC, até a mulher tá co rolo de macarrão pedindo uns tapa.....rs...........brincadeira, pq ainda prefiro brincadeirinha de gente grande mesmo......rs ........vale..............e outra, vai responde rápido assim lá diante meuuu......O LOCO MEUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!...........viva o Faustão.............abraços e até mais
^^
hj posso toca meu elven wizard pra frente de novo...
wee
[]"s
sim, sim, eu instalei o jogo..
o que eu faço agora???
me ajudeeeeem
falem os passos que eu tenhu que seguir plz
sim, sim, eu instalei o jogo..
o que eu faço agora???
me ajudeeeeem
falem os passos que eu tenhu que seguir plz
escolha um site, veja se quer jogar em high rate ou low.
se cadastre e abaixe o patch veja as instruções do próprio site,
qlqer coisa pergunta ai de novo...
http://www.gamesites200.com/lineage2/
kra nao ta funcando, nao eh que ta incorreta...
escolha um site, veja se quer jogar em high rate ou low.
se cadastre e abaixe o patch veja as instruções do próprio site,
qlqer coisa pergunta ai de novo...
http://www.gamesites200.com/lineage2/
ow manin tenta me explicar vc mesmo se puder...
pq inglês naum é meu forte não...
e eu queria jogar em um com hight rate
ow manin tenta me explicar vc mesmo se puder...
pq inglês naum é meu forte não...
e eu queria jogar em um com hight rate
seguinte kra; escolhe um site da tua preferencia, abaixe um patch do jogo normalmente ta em dowloads, no extreme que jogo ta la patch mirror 1,2,3...
ai dpois de termina de baxa o patch desconpacta ele, ele ira desconpactar uma pasta chamada system, vc ai entao copia ela e joga na pasta do lineage
C:\Arquivos de programas\lineage2...
ai cv tera que entrar pelo icone do line la mesmo...
qlqer duvida pergunta ai de novo
^^
eita jogo complicado... bom eu instalei né...
daí o que eu fiz eu entrei num site L2utopia e baixei o patch lá qdo eu joguei o patch
na pasta do jogo deu um erro lá que eu tive que reinstalar o jogo...
qdo eu reinstalei o visual... ta o do C1
eita jogo complicado... bom eu instalei né...
daí o que eu fiz eu entrei num site L2utopia e baixei o patch lá qdo eu joguei o patch
na pasta do jogo deu um erro lá que eu tive que reinstalar o jogo...
qdo eu reinstalei o visual... ta o do C1
vc tem que ver se vc nao baxou o patch do c1 neh meu amigo!!
claro que nai vai ii,, pq vc baxou a versao fuull nova..
acabo de sai no extreme que o problema era de que a todo mundo tava vendo o status dos server em otros sites acabo dando um flood gigantesco ai entao travando tudo... intao pra qen tava fasendo issu axo melhor agora recomendo nao mais o faser,
se esse era o problema msm deve ta se normalizando pois o site ja volto ai todo mundo aogra comeca a ver o status la... e deve se normalizar se jah nao se normalizo nao sei to no trampo..
[]"s
vc tem que ver se vc nao baxou o patch do c1 neh meu amigo!!
claro que nai vai ii,, pq vc baxou a versao fuull nova..
blah desisti! não entendi...
seginte eu baixei a versão atual C3 instalei um patch do L2Utopia
parece que o jogo voltou a ser C1
daí eu deletei o jogo e reinstalei e agora só fika na versão C1
¬¬
acabo de sai no extreme que o problema era de que a todo mundo tava vendo o status dos server em otros sites acabo dando um flood gigantesco ai entao travando tudo... intao pra qen tava fasendo issu axo melhor agora recomendo nao mais o faser,
se esse era o problema msm deve ta se normalizando pois o site ja volto ai todo mundo aogra comeca a ver o status la... e deve se normalizar se jah nao se normalizo nao sei to no trampo..
[]"s
entaum é todo mundo blz, nossa sera q manha ja voltou to afinzao de jogar o c3
po me cadastrei hj axu q eu ja tow liberado pa jogar, me procurem lah meu nick eh Leitte! i tbm me ensinem aih alguma coisa pq nunca joguei nao hehe flw negada
ae galera ..nao sei se ja postaram aqui mas alguem aqui tem aquele video de pvp do c3 que os koreanos fizeram!?!?! ..parece que ele chama digital tiger...se alguem tiver e souber o link onde tem pra baixar..FALA AE PLIS...aquele video é muito bom :ohjesus: :ohjesus: :ohjesus:
desde de tarde to tentando jogar e nada, eh comigo ou eh todo mundo, tudo bem que de tarde foi que me cadastrei, mas emmru assim sera que tah dando algum bereguede?
¬¬ no extreme tem 2 bug de skill, elven wizard lvl 25 era pra vim solar spark qen dice que veio, e tem uma otra que me esqeci o nome; sp 20.000?? ela custa 6100 pode issu? sei la.... so espera msm o server se ageita, qen ta ligado sepre no site do extreme sabe que nao adianta raclama de nada pois foi avisado que tudo isso ia acontecer... e eces ataques ai de DDos'ed? lol... fora o flood que eles disem que acontece na hora de escolher um server, pq a negada fica vendo o status em otros sites se for verdade issu eh uma *****.........
¬¬ no extreme tem 2 bug de skill, elven wizard lvl 25 era pra vim solar spark qen dice que veio, e tem uma otra que me esqeci o nome; sp 20.000?? ela custa 6100 pode issu? sei la.... so espera msm o server se ageita, qen ta ligado sepre no site do extreme sabe que nao adianta raclama de nada pois foi avisado que tudo isso ia acontecer... e eces ataques ai de DDos'ed? lol... fora o flood que eles disem que acontece na hora de escolher um server, pq a negada fica vendo o status em otros sites se for verdade issu eh uma *****.........
a minha veio, esquisito isso a magia ja ta no lvl 4 da uma olhada direitinho ai
Editado: Algeum ta dando conta de entrar prq eu instalei o novo patch executei o novo auto update e nao consigo jogra, por acaso tem q deletar a pasta system???
Zeppelinho
15/07/2005, 11:16
ae galera ..nao sei se ja postaram aqui mas alguem aqui tem aquele video de pvp do c3 que os koreanos fizeram!?!?! ..parece que ele chama digital tiger...se alguem tiver e souber o link onde tem pra baixar..FALA AE PLIS...aquele video é muito bom :ohjesus: :ohjesus: :ohjesus:
Fiquei curioso! :lol:
Fiquei curioso! :lol:
É o melhor video de lineage que eu já vi..
muito rox..
dreh, qual dos três vc acha o melhor e por quê? Estou pensando em voltar a jogar...
:oque:
gosto mais do extreme mais ta com alguns bugs e fica fora um tempao mais acho ele o melhor.
Pow alguem manda o link desse pvp coreano q tmb to curioso
ae galera!!!
qual foi do extreme pq nao ta rolando???
o serve ja ta on!!!
to ficando chateado
depois de baixar o jogo( l2 c3) ficar meia hora no update e um seculo pra abrir a tela que pede login o jogo trava, alias isso trava meu pc inteiro, so reset....
alguem ja teve esse problema ?
citem ai algum server pra mim.......
agora consigo abrir o jogo, mas quando logo diz password dont match acount......
me registrei no http://www.lineage2.com no create account ( PLAYNC....)
e como faço pra logar nesse server e criar a conta ?
me add no msn ....se nao for pedir muito
[
esixte algum server com a quests traduzidas?
ae galera...
o q tenho q fazer para voltar a jogar no extreme...
baixei o pathc..
a instalei...aparece um progaminha da auto update..
ja atualizei e nao ta rolando...
alguem pode me ajudar?:?????
pra jogar no extreme pega o ultimo patch, que é um auto update.
Pra funcionar 100% deleta a pasta system e roda o auto update do extreme.
o problema é que ta acontecendo tambem ataques DoS de hackers, então eles puseram o firewall bloqueando ou estreitando as portas quandoa contece ataques. Aí acaba fechando pra quem quer jogar também.
escovium
21/07/2005, 02:35
ae gente, add meu msn pra vcs me ensinarem um poco mais desse jogo pls
lorenzo.negrelli@gmail.com . ta ai meu msn
venha k eu virei knight, to no lvl 26, pra virar dark avenger tenhu que tar no lvl 35 eh?
LordThor
21/07/2005, 12:10
Ai quem tiver char parado no isogames e quiser me vender os items eu compro, to querendo doom, zumbei ou bw, mas compro outros itens e materiais tb. Pago em Real ($$$)
mande MP
ae...algem sabe como ou conheci algum site q fale sobre a quest de dark elf para virar spellhowler?????
to no lv 40 no extreme titan....
querendo passar para a segunda classe...
ajuda ae...plz
--==Insano==--
21/07/2005, 13:45
Alguem sabe se existes uma tabela di riscons nos encantamentos de armadras e armas? tipo tenho uma dual Katana +3 querial colocar +4 e +5 alguem sabe ezatamente o risco de se fazer um encantamento desses?
Lordkaos
21/07/2005, 16:30
venha k eu virei knight, to no lvl 26, pra virar dark avenger tenhu que tar no lvl 35 eh?
Quest da 2ª profissão comecça a partir de lvl 36-37...
kenpozeiro
21/07/2005, 16:49
não, começa no 35, aí a segunda etapa tem que ser level 36
a segunda quest começa no 37, segunda etapa tem que ser level 38
terceira e última começa no 39, mudando a profissão quando já for level 40
kenpozeiro
21/07/2005, 16:51
Alguem sabe se existes uma tabela di riscons nos encantamentos de armadras e armas? tipo tenho uma dual Katana +3 querial colocar +4 e +5 alguem sabe ezatamente o risco de se fazer um encantamento desses?
O próprio enchant scroll de acordo com o grade diz o risco!
Pelo que eu lembre o D grade é +3 tranquilo, quanto maior o grade maior a possibilidade do encantamento ter sucesso... a partir do limite basta ter muita sorte
que ond anoa sabia disso que podia dar errado o enchantment, comprei uma mithril breast plate jah com +2 meti + 2 scrolls e funcionou decente com prei os scrolls baratos eu axu 50000, me armei ou me lenhei?
--==Insano==--
22/07/2005, 03:42
O próprio enchant scroll de acordo com o grade diz o risco!
Pelo que eu lembre o D grade é +3 tranquilo, quanto maior o grade maior a possibilidade do encantamento ter sucesso... a partir do limite basta ter muita sorte
Dei uma olhada aqui no scrol e não diz a porcentagem de risco não, nem no site oficial nem com os milhares de players que falei ninguem soube responder. o equipamento que queria encantar era um Comprosite SET e uma dual Katana ambos grade C e posteriormente esteri encantando uma Dual Samurai Long Sword e um Set Blue Wolf, só que só farei isso quando souber a real chance de dar certo.
kenpozeiro
22/07/2005, 13:44
Dei uma olhada aqui no scrol e não diz a porcentagem de risco não, nem no site oficial nem com os milhares de players que falei ninguem soube responder. o equipamento que queria encantar era um Comprosite SET e uma dual Katana ambos grade C e posteriormente esteri encantando uma Dual Samurai Long Sword e um Set Blue Wolf, só que só farei isso quando souber a real chance de dar certo.
Fala no próprio scroll!
No scroll grade D, pode ser encantado seguramente até +3, no caso de peças de armadura únicas, blusa e calça juntos, até +4!!!
ai galera me de uma força aqui é o seguinte quem joga no titan e é elfo wizard, qual os intens eu preciso comprar pra virar spellsinger e tmb onde devo entregar os itens ??
Me de uma força ai ajuda plz
gmcastor
23/07/2005, 21:46
e ae galera!!!!!!!!!!!!!!!!
esse link que a ANA PAULA dexo ai pra cadastra no line age, num entra da concluido só que a tela fica branca (sem nada).
eu queria pedi pra vcs conferirem se eh esse o site msm.
VLW
venha que porra eh soul shot? todo mundo quer vender carao essa parada!?
venha que porra eh soul shot? todo mundo quer vender carao essa parada!?
se vc joga no titan ai vc compra em hardin academy,soushot aumenta o poder do seu ataque mystico nao usa muito soushot e sim spirit shot q aumenta o poder da magia qualquer duvida so falar
vlw fiu, kero lancar aih uma elven long e um escudo entao vou fikar pobre hehe
em qual lvl comeca apoder usar equipamentos c grade?
em qual lvl comeca apoder usar equipamentos c grade?
40 ao 52....
a pq apareceu aki nas minhas passive skills uma parada com o nome none lvl 1 parecendo um redemoinho, aih pensei que tinha bugado ou alguma onda assim vlw negao!
a pq apareceu aki nas minhas passive skills uma parada com o nome none lvl 1 parecendo um redemoinho, aih pensei que tinha bugado ou alguma onda assim vlw negao!
KRA É RETURN SERVE PRA VC VOLTAR PRO VILAREJO MAIS PROXIMO.
tU É BEM LEIGO VAI CLICANDO NAS PARADAS AI Q VC APRENDE
neh nao dps boto um ss pa vc, eh algum parada fora do normal! flw
geibinho
24/07/2005, 22:08
me manda um email plz
adoro jogar rpg onlie me ajudem
meu msn é geibison@hotmail.com
jogo na iso e axu balah ;) jha to com 1 semana no lvl 35 e quase n jogo pq quase nunca tow em casa!
tirei aki 1 SS da minha skill estranha so que nao dah pa postar pq eu to com preguica de botar em algum dominio
so que eh doideraa!
tirei aki 1 SS da minha skill estranha so que nao dah pa postar pq eu to com preguica de botar em algum dominio
so que eh doideraa!
kra posta aqui no dominio do server mesmo
...........................
87546735087698
amigo me fale o nome de onde vc ta
amigo me fale o nome de onde vc ta
Catacumba
PS:123455678910
to com ele ainda, mas eu to dando umas pegadinhas nesse HE, talvez eu fique com ele
mas pr> all hehehe
vi um video de um pr 74 com bw e peril +8
dava hex e gg pros cara hehe
Fazer o que, a ncsoft gosta dos humanos :neutral:
q nada, eles tao corrigindo esses trem, ja corrigiram os daggers q dominavam agora eles deram uma chance pra os humanos
aih eh esse redemoinho aeh doidera neh!
sim, alguem aeh jah fez quest trial of duty do dark avenger onde eu axu qesse skeleton *** que n tah em wasteland? po chatao jha rodei tudo!
aih eh esse redemoinho aeh doidera neh!
sim, alguem aeh jah fez quest trial of duty do dark avenger onde eu axu qesse skeleton *** que n tah em wasteland? po chatao jha rodei tudo!
Isso e desde o C1, e um bug que nao consertaram. :rolleyes:
O que eu quero saber é se no ISOGAMES funciona as CATACUMBAS, tem MOBs em DEVIL ISLAND, e a Tower of Insolence nao ta bugada....
E AE??????
...http://img332.imageshack.us/img332/9586/11rh.jpg
blz?
Clã Kamikazes (level 5 - server Titan) formado apenas de BRs, atualmente com 30 membros, de level 50 a 73, sendo 50% acima de 60, recruta:
- 1 Profeta
- 1 Bishop
- 1 Silver Ranger
- 1 Blade Dancer
- 1 Plainswalker
- 1 Elemental Summoner
Que seja BR, jogue ativamente no Titan, level 60+ de preferência, podendo ser negociado.
Interessados procurar EvangelistaBR ou acessar o fórum www.forumlineage.rg3.net
Valeu.
.......................................... Lang ..........................................
hahahahaahah
PK tem todo dia no cemiterio ou contra os argentinos hehehee
deve ter sido na batalha que teve em dwarf village ontem, maior porradeiro.
quanto paga pra jogar no Kain???
Alguém poderia me mandar o patch??? nao estou conseguindo baixar. Ele é pesado tem como me mandar por e-mail???Meu e-mail é jeferson_grassi@yahoo.com.br. Obrigado!!!
WingZero
01/08/2005, 07:23
so por curiosidade quantos clans podem faser parte de uma aliansa?
Zeppelinho
04/08/2005, 18:40
La teve wipe sim.. mais os bugs nao foram corrigidos! Continua mesma *****, com lag, xeio de bugs e n e 100% c3!
Negocio e esperar por esse server low rate mesmo!
Depois que você voa com wyvern, nunca mais você quer andar a pé!!!
Que doidera!!! Acho que vou doar uns dólares pro extreme, quem sabe me dão um wyvern :shock:
Em cima de Oren Castle, reconhecendo o campo de batalha da siege
http://www.lugarsecreto.com/lineage2/Shot00016.jpg
olha a altura, de cima da ivory tower
http://www.lugarsecreto.com/lineage2/Shot00008.jpg
sobrevoando Tower of Insolence, o ultimo andar!!! eh da pra voar ate la :P
http://www.lugarsecreto.com/lineage2/Shot00017.jpg
Devils Island
http://www.lugarsecreto.com/lineage2/Shot00071.jpg
Olha o gatinho!!! miau
http://www.lugarsecreto.com/lineage2/Shot00076.jpg
esse é meu server C3, particular, em casa
hahahahahahaha
Olha o gatinho!!! miau
http://www.lugarsecreto.com/lineage2/Shot00076.jpg
esse é meu server C3, particular, em casa
hahahahahahaha
fizemos a RAID desse mob ae ante-ontem, acho q eram 6 partyes FULL da alianca...no final ele dropou 40 mold hardeners.....
fizemos a RAID desse mob ae ante-ontem, acho q eram 6 partyes FULL da alianca...no final ele dropou 40 mold hardeners.....
putsss 40 mold hardeners pow to afim de matar esses bichos
Lordkaos
07/08/2005, 09:52
oq paga 157,45 so pra te esse dragao para prefiro fase ele msm
É cara, mas para fazer você precisa de ser lider de clã e ter um castelo em seu poder...
Zeppelinho
07/08/2005, 10:07
É cara, mas para fazer você precisa de ser lider de clã e ter um castelo em seu poder...
Mais se vc tiver um wyvern e n tiver clan nem castelo... Você pode montar nele?
Kastian e Titan são ambos C3 só que têm os rates um pouco diferentes...e no Kastien você não pode comprar os Quest items...
o titan nao e totalmente c3 nao kra q eu sei o kastien q e totalmente c3, acho q vc se engano
Lordkaos
07/08/2005, 12:10
o titan nao e totalmente c3 nao kra q eu sei o kastien q e totalmente c3, acho q vc se engano
Que tal você verificar no fórum deles?
Estão configurando o novo server do Extreme, e eu espero que quando voltar seja C3 full em todos os servers como prometeram. Mas enquanto isso achei esse server e estou me divertindo por lá.
O server é C3 full, com NPCs animados, diferentes, novas armas e armaduras. Todas as áreas funcionam, com todos os MOBs C3, como em Devil Island, Garden of Eva, Heine, etc. As catacumbas também funcionam, mas como no oficial, parece só abrir o portão lá embaixo em eventos especiais.
Não tem muitos players, mas dá pra passar o tempo, e a rate é 50x! De drop é 100x, e vai direto pro inventário. Mas adena é 10x, demora ganhar grana!!! Isso é pra dificultar um pouco, porque tem GMShop em Giran, onde vende de tudo, até hatchling e strider.
ra ter wyvern, paga 30 dólares! Laughing
Não precisa de quest pra mudar de job, é só ir nos gatos Event Manager que tem em cada vila.
Não precisa de books pra aprender skills.
Basta registrar nessa página http://72.36.164.138/register/index.php
O site é este http://www.st0rmgaming.com
O fórum com as infos de instalação é aqui http://forums.st0rmgaming.com/forum/showthread.php?t=1705
Não precisa patch!
É só mudar o arquivo hosts, em C:\windows\system32\drivers\etc
Edite o HOSTS no bloco de nota, e coloque estas linhas:
127.0.0.1 localhost
72.36.164.138 l2authd.lineage2.com
72.36.164.138 L2testauthd.lineage2.com
Depois coloque a pasta SYSTEM original do Lineage, se você não tem mais ela, faça backup da pasta system que está usando, execute o programa de instalação do Lineage e escolha Repair, que aí a pasta original volta.
Então é só iniciar o jogo pelo l2.exe dentro da pasta system original.
Meu nick lá é evan, já estou no lvl 40+
DEVIL ISLAND
http://img303.imageshack.us/img303/1455/shot000441sj.jpg
Entrada de Garden of Eva
http://img280.imageshack.us/img280/7994/shot000477aa.jpg
Opa,
Muito legal mesmo :)
parabens :)
[]'s
Como eu descubro quantas pessoas o server aguenta, e o que esse negócio de 10X, etc...?
giacomotra
07/08/2005, 15:24
Ola eu botei pra baixar o setup do lineage 2 no site oficial a versao de la eh essa tal C3 q voces falam?? E se for ela nao vai ser compativel com os outros servs?? Por favor me ajudem.
giacomotra
07/08/2005, 15:32
o gente eu vi to top 200 o q ta em primeiro lugar o extreme ele eh C3 neh, ele ta off??
o que eh esse rate?
Já ouvi gente falando de rate para adena, itens coisa assim, com esse 10X, 35x...... afinal..... oq eh RATE?
giacomotra
07/08/2005, 16:31
eh a chace de vir a coisa ou quantas vezes eh comparado ao normal.... 10x de drop eh 10 vezes de chance a mais q seria num de rate normal ... sacas?
Se puder me adicionar também: felipemolon@hotmail.com
pou nao dei conta de me registrar nesse server
Até onde eu sei, não dá para jogar Lineage 2 em Singleplayer, isto porque o jogo foi feito para ser Online. Mas como eu também estou ingressando em Lineage, eu não posso afirmar com 100% de certeza
MeTaBee-CS
07/08/2005, 20:40
tambem quero jogar... so que nao sei como proceder, vo abaixar o jogo mas nao achei o C3 no site do lineage..
giacomotra
07/08/2005, 20:42
ueh ta la na seçao downloads o.O, demorou 16 horas pra baixar aqui O.o
tem como jogar off sim, montando um server no seu micro, mas tem que saber o minimo de sql, apache, pra configurar sem quebrar muito a cabeça.
tinha um tutorial mas a pagina ta off agora.
e nao sei por que o problema pra registar, so se é exatamente na hora que o server ta off, verifique isso antes né!
e outra coisa, se mesmo com a conta e tudo configurado nao entrar, tem que atualizar o jogo, clicando no lineageII.exe na pasta principal.
qualquer coisa olha ae explicação e duvidas (http://www.takeforum.com/forum/viewtopic.php?t=178&mforum=l2extremebr)
=)
staris... e o novo que ainda nao sei o nome...
qual seria o rate do staris?
qual seria o rate do staris?
os rates do staris e 7x
giacomotra
07/08/2005, 22:09
tipo eu to jogando nesse storm... achei legal o jogo mas eu queria saber se depois q esse extreme voltar eu vou ter q fazer tudo denovo ou da pra rodar 2 servs juntos?
hey gente como q se distribui os pontos quando se ganha lvl?? como q eh isso??
tem algum server que tem rate maior que 50x? to querendo um pra fazer char de teste
o isogames eh rate 25x menor que o extreme!
Está aí galera, o tutorial pra quem quiser se aventurar a instalar um server em casa e joga offline ou com amigos.
Dá pra instalar numa lan também e curtir!
LINK DO TUTORIAL COMO INSTALAR UM SERVER C3 EM CASA (http://www.takeforum.com/forum/viewtopic.php?p=1234&mforum=l2extremebr#1234)
Valeu!!!
Lordkaos
08/08/2005, 17:56
Está aí galera, o tutorial pra quem quiser se aventurar a instalar um server em casa e joga offline ou com amigos.
Dá pra instalar numa lan também e curtir!
LINK DO TUTORIAL COMO INSTALAR UM SERVER C3 EM CASA (http://www.takeforum.com/forum/viewtopic.php?p=1234&mforum=l2extremebr#1234)
Valeu!!!
Eita...Valeu cara... :D
Eita...Valeu cara... :D
quem testar posta ae :D
to querendo colocar alguns chars lvl 75 ja pra poder ver como ficam nas armas tops heheh
pô alguem sabequando o extreme vai abrir os cadastros ?
pô alguem sabequando o extreme vai abrir os cadastros ?
Bom.... Me disseram que seria hoje, mas ainda não foi aberto, mas ao que parece vai ser logo, porque ja executaram uma votação que durou menos de um dia, e já ta lá o nome do server, então parece que vai ta ON logo
tem q fazer algum update pra entrar no storm, prq fiz isso ai e nao quis da aqui
Zeppelinho
09/08/2005, 08:25
Edit.. A criação de acc abre hj ainda?
entrei lá e não vi liberação de cadastro nenhum
Zeppelinho
09/08/2005, 09:16
Ops me enganei!!!
Malz aew!
giacomotra
09/08/2005, 18:39
sera que alguem pode ajudar o noob aqui e explicar como abre a maldita barra de atalho!?!
sera que alguem pode ajudar o noob aqui e explicar como abre a maldita barra de atalho!?!
barra de atalho ?
vai na pasta sistem e clica no icone l2.exe
giacomotra
09/08/2005, 20:52
barra de atalho ?
vai na pasta sistem e clica no icone l2.exe
nao nao falo disso , to falando da barra de skils sabe os atalhos
Cara vai la no options do jogo e aperta initialize(axo q eh assim q escreve) !!
jah tow no extreme! comecei tem 1h tow no lvl 18 jah dark elf vou fazer passar pra assassin i dps pra phantom ranger, 1 pergunta onde compro os items da job change do lvl 20 e do lvl40? vlw aeh negada , ahh meu
nick eh
LeitteBR!
jah tow no extreme! comecei tem 1h tow no lvl 18 jah dark elf vou fazer passar pra assassin i dps pra phantom ranger, 1 pergunta onde compro os items da job change do lvl 20 e do lvl40? vlw aeh negada , ahh meu
nick eh
LeitteBR!
vai em hardin academy q tem la
está rodando aqui em casa, qual o problema que ta tendo?
Nas instruções,
quando eu instalar o l2j, eu tenho que instalar o emulador + mysql e updates na mesma pasta certo?
Eu tenho a versão que jogo no oficial, é mesma coisa né?
Como admin, eu tenho a opção de encantar armas até onde eu quiser? como que é? faço isso no banco ou eu mesmo posso comprar essas paradas?
eu quero este server só pra fazer chars pra testes ^^
[]´s
Tá, eu sei que cada classe tem vantagem e desvantagem, e que cada um tem seu gosto.
Mas qual é melhor?
Shilien Knight ou Blade Dancer?
Qual tem mais P.Def? Qual tem mais HP? Qual tem mais Ataque?
Quero um bom char pra jogar solo, pvp, mas tambem que ajude em party/siege
SK, BD ou Dark Avenger? O que me dizem do Warcryer?
vodkeiro
10/08/2005, 17:07
galera, em qual server vcs tao jogando, eu me cadastrei no GNN, mas acho q esse extreme eh melhor, em qual vcs tao?
ah e inda to baxando o jogo
eu jogo no extreme... mas lá nao tem areas c3... entao comecei a jogar no idragon3d.com pq tem algumas coisas do c3
vodkeiro
10/08/2005, 19:17
eu jogo no extreme... mas lá nao tem areas c3... entao comecei a jogar no idragon3d.com pq tem algumas coisas do c3
hm, vo ve onde a galera mais joga, dai eu vo joga nele :P mas num sei, acho q vo pensa nesse idragon tbm
ah e se eu for jogar no idragon vc me ensina a jogar? (ja joguei mas faz um tempo, sabe como eh neh :rolleyes: )
kenpozeiro
10/08/2005, 20:14
o Infinity (ou Revolutions) fora as cagadinhas à parte do GM está legal...
ontem foram habilitadas áreas do C3 como a torre do baium, devils isle, field of whispers com acesso normal, mobs do c3, inclusive é punk nesses lugares!!!
se alguem quiser é lineage2.gamers-online.org
to num clã de brasileiros, qq coisa manda PM pra Sauron lá pelas 23:00 hehe pq tem que trampar e estudar antes de jogar :/
tem bastante brasileiro la
me manda esse server prq nao achei onde tem o patch e onde registra. vlw evan
eu to gostando do iDragon3d
rate 15x, não é tão difícil e nem tão fácil, é um bom desafio, fica no meio termo.
tem vários itens diferentes, os healers podem criar poções, os dwarfs tem create item ate level 8, clã vai até level 20, tem casamento, devil island, garden of eva, tower of insolence (Baium) todas com MOBs, etc.
Olha as infos
Server statistics:
LoginSrv: DUAL XEON 3.6 800fsb 2MBcache 2GB | 100Mbps
L2Dragon: DUAL XEON 3.6 800fsb 2MBcache 5GB | 100Mbps
L2Zenith: DUAL XEON 3.6 800fsb 2MBcache 2GB | 100Mbps
Rates Dragon: 15x XP/16x SP/17x Adena/15x Drop/15x Spoil
Rates Zenith: 5x XP/6x SP/7x Adena/5x Drop/5x Spoil
Info:
-Servers are C3
-Autorestart, uptime is 99%
-All shops rewritten by zero. Every town is specialized.
-All Skills up to lvl 74 + Dwarves Creation up to lvl 8
-Clan Level up to 20 and new Proofs (Lord, Majesty, Emperor)
-Armors/Weapons up to S grade + Quests for Sealed Items
-Special Abilities on Weapons + Quest for Soul Crystals
-Marriage (Gludio, Giran, Aden) and Gambling (Gludio, Giran)
-ALL duals, also hybrids like Sword+Dagger and Dagger+Book
-Striders/Wyverns (three types of wyvern) and Elpy as a pet
-Laboratories for Healers: they can craft potions
-Laboratories for Summoners: they can craft summoning scrolls
E no fórum deles os GMs postam o que estão fazendo pra melhorar o server, o que foi concluído e o que ainda não.
Meu nick lá é morcego, entre e saberão por quê! heehehehe
http://idragon3d.com
Falou :D
vodkeiro
10/08/2005, 23:03
dreh_es, se eu for jogar no mesmo server q vc vc me ensina a jogar?
dreh_es, se eu for jogar no mesmo server q vc vc me ensina a jogar?
affff.... quero ser babá de ninguém não :P
ow mas é fácil pow... o Rubra te ensina :D
hahah safado :D
só ensino se me ensinarem como que encanta arma no server offline :D
rate 15x, não é tão difícil e nem tão fácil, é um bom desafio, fica no meio termo.
tem vários itens diferentes, os healers podem criar poções, os dwarfs tem create item ate level 8, clã vai até level 20, tem casamento, devil island, garden of eva, tower of insolence (Baium) todas com MOBs, etc.
Olha as infos
Server statistics:
Info:
-Servers are C3
E no fórum deles os GMs postam o que estão fazendo pra melhorar o server, o que foi concluído e o que ainda não.
aew MANO tambem nesse serve vai ter o jogo RFONLINE e blz pura tava doido para jogar esse jogo so tinha em coreano espero que esse sega americano,pois o CAPTAN MAVEL do SERVE ULTIMARO esta jogando ele mim paresse que vai ser sucesso
fuiiiiiiiiiiiiiiiii
Olha as infos
Server statistics:
Info:
-Servers are C3
vlw mesmo evan
vodkeiro
11/08/2005, 19:46
vlw mesmo evan
ow, vamo começar a jogar no idragon juntos?
eu vo jogar no server L2Dragon do idragon, vamo lah :P to instalando agora
vodkeiro
12/08/2005, 13:02
to jogando no idragon3d.com e to no lvl 10 jah, e tem bastante br ate, recomendo :P
aew galera vamos fazer um topico para o jogo RFONLINE?
DarkHunter
12/08/2005, 22:13
Eu acho que já tem.. se não tiver errado, foi aqui "nesse forum" que vi falando desse jogo... é bom dar uma procurada antes pra não criar 2 topicos iguais..
120gb HD
placa Geforce FX5200 128mb
512 ram
a7v8x-x motherboard
Alguem sabe c com essa config roda???!?
vodkeiro
13/08/2005, 13:59
120gb HD
placa Geforce FX5200 128mb
512 ram
a7v8x-x motherboard
Alguem sabe c com essa config roda???!?
roda sim de boa
Porra ainda to nu 55%... alguem ai, keria um server q upe bemmmmmmmmmmmmmmm rapido
e q seja facil....( e q os kra ajudem neh)
Eu queria sabe com qual tipo de coisa eh melhor começar, mago , knight ( ou naum sei oq mais existe)
mas falem ai... q vo comecar joga nesse idragon ai
Zeppelinho
14/08/2005, 14:32
Pessoal alguem bota o link do pvp coreano aew...
Ate hj ngn boto o link!
pvp coreano?
http://www.gunzonline.com/
Pr3dator
15/08/2005, 11:40
Eu queria sabe com qual tipo de coisa eh melhor começar, mago , knight ( ou naum sei oq mais existe)
mas falem ai... q vo comecar joga nesse idragon ai
vai de cada um ... para ficar rico anao, para evoluir rapido mago, para macho guerreiro
hehehe
Essa galera tava em Giants Caves Sabado ta ai a foto, o char é do meu irmao.
PS: Postem fotos pro topico ficar mais bonito
Super_Trunks
15/08/2005, 22:23
pow sacanagem,fecharam meu topico la,mas alguem sabe se tem previsao pra lineage vir para o Brasil?
Super_Trunks
16/08/2005, 12:02
pra quem tem dinheiro pra paga o server oficial ta bom.mas eu q odeio gringo e jogo ingles?
pow l2 aqui no brasil ia se um sonho.agora gente pra avacalha tem em tudo lugar,mas imagina clan do pessoal aqui da adrena,ia se o bicho...
pra quem tem dinheiro pra paga o server oficial ta bom.mas eu q odeio gringo e jogo ingles?
pow l2 aqui no brasil ia se um sonho.agora gente pra avacalha tem em tudo lugar,mas imagina clan do pessoal aqui da adrena,ia se o bicho...
sim....o ping seria muuuuuito melhor...e estaríamos empregando mais gente aki...
mas não iria muito pra frente...mercado de la2 aki no br é fraco....nego ainda prefere coisas meiguinhas como ragnarok...
Super_Trunks
16/08/2005, 13:17
eh pq ninguem conhece..esse jogo eh desconhecido pra caramba.soh comecarem a faze propaganda..pessoal vai se apaixona.no entando q sempre tem alguem novo ai comecando no jogo no forum.
Lordkaos
16/08/2005, 17:35
Alguém já conseguiu jogar no Lineage em offline?
Tou conseguindo , mas só consigo controlar o personagem através do rato...Alguém sabe como activar o teclado para conduzí-lo?
Alguém já conseguiu jogar no Lineage em offline?
Tou conseguindo , mas só consigo controlar o personagem através do rato...Alguém sabe como activar o teclado para conduzí-lo?
isso deve ser bug do server piratex....
DarkHunter
18/08/2005, 15:36
To jogando no kastien tbm do Extreme com dois amigos.. fizemos um mini clan, qualquer coisa fala lá comigo, o nick é NhaNha...
E aqui (http://img.photobucket.com/albums/v62/tonydarkhunter/Shot00001.jpg) uma print de como fazer o anão da warehouse lhe entregar tudo que ta guardando, de todos os chars... auehuaehuaehuaheuaheueah :P
Lordkaos
19/08/2005, 04:11
isso deve ser bug do server piratex....
A pergunta é séria... :evil:
Não dá para jogar Lineage sem cursores para direcionar o personagem...
nao é bug, é algo que tem de ativar, tb nao sei como
Ta muito bom o titan tirando os bugs ta otimo, o clan q estou ta ate unido vamos em bando pra varios lugares.
Ta ai mais 2 fotos
http://img274.imageshack.us/img274/2572/shot000016tl.th.jpg (http://img274.imageshack.us/my.php?image=shot000016tl.jpg)
Esse mago e meu char
http://img274.imageshack.us/img274/6484/shot000033mt.th.jpg (http://img274.imageshack.us/my.php?image=shot000033mt.jpg)
eh tbm tow axanu balah no titan, to wno clan newkamikazes, os bixo sao tudo brother, meu nick eh leittebr quaquer coisa gente se bate lah flw!
Estava eu passeando quando encontrei esse grupinho.
http://img385.imageshack.us/img385/5448/011br.jpg
Como estava com pressa, fui embora e deixei eles viverem.
Aí mais na frente encontrei outro bando, esses mobs gostam de andar acompanhado hein!
http://img385.imageshack.us/img385/2914/022et.jpg
E o chefe ainda tem HP 4x maior que o normal. Como não queria gastar minha espada, resolvi deixar eles quietos
Encontrei uma estátua e resolvi testar meu poder.
Poft! Quebrei a estátua! Não sabia que eu era tão forte!
http://img391.imageshack.us/img391/2848/038mu.jpg
Só que eu não sabia que a estátua era dos MOBs, aí eles ficaram nervosos e se juntaram pra me pegar.
http://img391.imageshack.us/img391/9189/045rg.jpg
O jeito foi levar eles pra dar uma volta na praia, quem sabe assim eles esfriam a cabeça.
http://img391.imageshack.us/img391/4784/050yc.jpg
Por falar em esfriar, essa briga foi bem fria e molhada!
http://img367.imageshack.us/img367/1550/062fc.jpg
<!*n00b!*>
19/08/2005, 17:55
Pulttzzz, serah que algm pode me ajudah
Ontem eu cmecei a baxa o jogo de 2gb pelo site oficial, www.lineage2.com que postaram na PRIMERA pagina desse topiko, mas auih o download cancelo aos 89% =/......nao se se eh o link que tah quebrado mas enfimm, serah que algm poderia me passar algum otro site, sera que tem algum otro que ue possa baixar o jogoo?!?!
Grato desde jahh
Estava eu passeando quando encontrei esse grupinho.
http://img385.imageshack.us/img385/5448/011br.jpg
Como estava com pressa, fui embora e deixei eles viverem.
Aí mais na frente encontrei outro bando, esses mobs gostam de andar acompanhado hein!
http://img385.imageshack.us/img385/2914/022et.jpg
E o chefe ainda tem HP 4x maior que o normal. Como não queria gastar minha espada, resolvi deixar eles quietos
Encontrei uma estátua e resolvi testar meu poder.
Poft! Quebrei a estátua! Não sabia que eu era tão forte!
http://img391.imageshack.us/img391/2848/038mu.jpg
Só que eu não sabia que a estátua era dos MOBs, aí eles ficaram nervosos e se juntaram pra me pegar.
http://img391.imageshack.us/img391/9189/045rg.jpg
O jeito foi levar eles pra dar uma volta na praia, quem sabe assim eles esfriam a cabeça.
http://img391.imageshack.us/img391/4784/050yc.jpg
Por falar em esfriar, essa briga foi bem fria e molhada!
http://img367.imageshack.us/img367/1550/062fc.jpg
quem dera se o titan tivesse estes mods o server ia tar melhor ainda, putz esses bichos sao fodas
na isogames rolava tdos esses mobs, + sei lah axu que logo logo vao meter C3 total no extreme c vai ver a galera jah tah enxendo muito o saco!
Oi...
bom...eu acompanho o forum a muito tempo( quase 1 ano) tentando joga lineage...sempre deu errado pq meu pc era um lixo...mais agora eu to co pc novo...ta apavornado...so queria dize brigado pra todo mundo ai...v6 me ajudaram muito esse forum eh o melhor q eu ja frequentei ..agora eu to baxando o jogo pra depois escolhe um server pra joga...so queria dize vlw!!!
flw
na isogames rolava tdos esses mobs, + sei lah axu que logo logo vao meter C3 total no extreme c vai ver a galera jah tah enxendo muito o saco!
to torcendo pra isso acontecer tem q colocar os mobs no titan pocha pra quem e lvl mais alto quase nao tem lugar pra upar so DVC e GC e ta foda d+ os bichos de GC e forte d+ e em DVC tem ks pra burro
Axei mal o Lineage quando usei BOT e o BOT fazia tudo..
Eu usava dois BOT..
Um curava eu..
E o BOT que lutava quando acabava os potion ia na city e comprava e voltava a matar.. e SS eu deixava com o maga.. quando ele tinha pouco.. ele falava um code.. i ela passava tudo pelo TRADE>.
Fiz os comandos mais perfeitos.. deixei 3 dias.. do lvl 1 foi pro 38
Isso nox bixano fracos..
Agora esse Horyo entre outros..
Rola BOT d+..
Sem saca jogar nisso.. tu luta tanto vem um ***.. e usa BOT ta la todo cavalo..
Odio isso.. acho que só em Server Original é mais forte contra isso..
Ai sim vale a pena!!
http://img400.imageshack.us/img400/3904/aacpia2wg.jpg
Boss do Nightmare que dropa itens pro casamento.
Agora tem outra novidade, passeio de bote no mar de heine!
Ideal para namorados! haahahaha
Esse server está legal, joguei no Titan muito tempo, mas lá acaba o desafio depois do level 65 ou 70..
NEsse nightmare, apesar de 30x, é dificil upar, os mobs estão 20% mais fortes, e a grana é curta. O legal é que fica um desafio legal, o comércio é interessante, e os drops também.
Eu consegui no drop bota, luva, elm e escudo, tudo de grade D e dos melhores.
Consegui também uma Staff of Magic grade D top, que vendi por 800k (isso lá é muita grana)
Depois consegui um absurdo no drop, uma dagger mangauche grade D, que no trader é vendida por 1.8kk :eek:
Pra eu ter 1.8kk sobrando ía demorar um século hehehee
E fazer quest é legal, demora mas tem sabor de conquista.
Pr3dator
21/08/2005, 17:40
Fotos da siege de ontem ... hehehe
de inicio o lag atrapalhou mas depois rolou numa boa!
Primeira foto pessoal se aquecendo...
depois a alianca foi a primeira a conseguir entrar no castelo
por ultimo como em duas horas nao conseguimos sequer entrar na parte de dentro... o pessoal de outros clas vieram de kamikazes na nossa alianca... meu cla foi o unico q conseguiu manter a bandeira (antes ali tinham 5 bandeiras)
hehehe
FlatronMan
21/08/2005, 18:27
droga o idragon saiudo ar...
eu tava em party com o vodkeiro e mais um cara lah
alguem conhece um server bom de RATE ALTO tipo 100x ? q fique on bastante tempo ?
Massa , mais esses serves nao tem 50% do que um official propociona !!
Alem de ser tempo pedido ,
Quando eu jogava no official upei um Orc tyrant ate lvl 63
Vendi as adena / equip e comprei uma 6800GT :P
Ainda tenho accont e to quase voltando , ja que o equip um amigo vai dah o.O
vodkeiro
21/08/2005, 18:47
droga o idragon saiudo ar...
eu tava em party com o vodkeiro e mais um cara lah
alguem conhece um server bom de RATE ALTO tipo 100x ? q fique on bastante tempo ?
ah, intaum era tu? eauhuah
o cara tava jogando de mulherzinha ahuheuhuah
mas ow, me passa seu msn ae pra nois joga
dreh_es, vc joga no idragon nightmare30x? sera q vc podia me ajuda a upar e me dar uns itens de mystic?
saiu do ar porque algum server concorrente deve ta atacando ele....
em duas semanas o idragon pulou de 8ª posição pra 3ª posicao, eja ameaçando o 2º lugar no top 200... ai ja viu neh..
vodkeiro
21/08/2005, 20:24
saiu do ar porque algum server concorrente deve ta atacando ele....
em duas semanas o idragon pulou de 8ª posição pra 3ª posicao, eja ameaçando o 2º lugar no top 200... ai ja viu neh..
dreh_es me manda seu msn por pm ae, pra nois joga ae :P
FlatronMan
21/08/2005, 21:21
blinknot182@hotmail.com
pega ae ..
galera tem como eu jogar em single player tipo eu jogar sozinho em um server offline ??
jah descobri q tem jeito no ragnarok ... mais no lineage 2 eu nao sei...
Galera..
Se forem jogar..
Vao no Isogames..
Alem de ter o melhor PING.. 50 a 60..
As skills do C3 já estão ON..
e os Mapas já tão quase todas as areas funcionando..
Alem de ter um rate medium..
Que não é baixo e nem alto..
Pra jogar e matar gringo.. é 10 ;)
lineage.isogames.com
;)
Rodney44
22/08/2005, 12:50
Galera..
Se forem jogar..
Vao no Isogames..
Alem de ter o melhor PING.. 50 a 60..
As skills do C3 já estão ON..
e os Mapas já tão quase todas as areas funcionando..
Alem de ter um rate medium..
Que não é baixo e nem alto..
Pra jogar e matar gringo.. é 10 ;)
lineage.isogames.com
;)
o ttrooper, eu tenho um char la no iso slo q tem um tempo q eu nao jogo la, Eu tenho q baixar esse path novo de 311megas mesmo ???
o ttrooper, eu tenho um char la no iso slo q tem um tempo q eu nao jogo la, Eu tenho q baixar esse path novo de 311megas mesmo ???
Sim, e saiu um ontem de 2,5megas..
Caracas cara.. Ele ja era o bixo..
Só pq nao tinha skills e nada do C3..
Agora ta completinho..
Nussa..
Da até tesaum de jogar la de novo!!
Volta lá po.. Go jogar lá!! ;)
vodkeiro
22/08/2005, 13:14
trooper, eu ate ia joga lah, mas tipo, to joganod com uns amigo no idragon 30x, ta moh daora lah, num quero ter q começar dnovo, mas sei lah, vo fala com meu amigo, se ele mudar eu mudo tbm :P
trooper, eu ate ia joga lah, mas tipo, to joganod com uns amigo no idragon 30x, ta moh daora lah, num quero ter q começar dnovo, mas sei lah, vo fala com meu amigo, se ele mudar eu mudo tbm :P
Se la tiver todas as Skills do C3 funcionando e o mapa.. nem vale sair..
Agora se nao tiver, coisa que eu axo que não ta.. pq dpox de mtu tempo o ISO consegiu fazer funcionar, eu sairia de la.. pq la nao vai ter tudo que querias ver ;)
Rodney44
22/08/2005, 13:37
Se la tiver todas as Skills do C3 funcionando e o mapa.. nem vale sair..
Agora se nao tiver, coisa que eu axo que não ta.. pq dpox de mtu tempo o ISO consegiu fazer funcionar, eu sairia de la.. pq la nao vai ter tudo que querias ver ;)
aew mesmo com esse path novo eu vou ter q baixar o de 311mg ?
la no iso eu ja so Phodao....
se nao precisar baixar esse pach de 311 eu ate jogo la hj, mas se tiver q baixar vou deixa pra final de semana
Eu criei um warcryer no EXtreme to jogando no kastien nick SAravaa
aew mesmo com esse path novo eu vou ter q baixar o de 311mg ?
la no iso eu ja so Phodao....
se nao precisar baixar esse pach de 311 eu ate jogo la hj, mas se tiver q baixar vou deixa pra final de semana
Eu criei um warcryer no EXtreme to jogando no kastien nick SAravaa
é..
Agora tem que baixar o Patch.. :P
Pra poder ter as skills novas e tudo mais né!! ;)
o ruim do ISO é que o site nao atualiza faz decadas...
o ruim do ISO é que o site nao atualiza faz decadas...
Estais errado.. faz qt tempo que voce nao entra no ISO?
Ai poderias responder a tua pergunta..
Alem do IRC, onde os GMS falam tudo, e o site tá bem atualizado!
:rolleyes:
o site nem abre =P
ou mudaram o endereço?
do idragon?
abri abre mas nao todo... =/
tava loko pra jogar agora a noite
vodkeiro
22/08/2005, 21:00
do idragon?
abri abre mas nao todo... =/
tava loko pra jogar agora a noite
eh eu tbm =/
mas ele ta pedindo do isogames eu acho
IDRAGON server is down due to poweroutage! Should be back up soon once it is fixed
eh vo voltar a jogar na isogames fd eh esse patch de 311mb a 7kbps que me fode, + td beim, o C3 vale tenhu u DA 5x lah, mas kero meter um warcryer violento, warcryer eh tmo insao!
Rodney44
23/08/2005, 11:53
eh vo voltar a jogar na isogames fd eh esse patch de 311mb a 7kbps que me fode, + td beim, o C3 vale tenhu u DA 5x lah, mas kero meter um warcryer violento, warcryer eh tmo insao!
WARCRYER rox, fiz um warcryer no extreme kastien eu lvl 48 matei um silver ranger 53 de top b e eu de C ainda o cara nao me tirou life, posion sleep e life drain rox.
pra quem joga no extreme kastien meu nick eh saravaaa
Tou colocando o Link qu Download do Patch de 300 megas..
Não precisa mais esperar a vim a 5 a 10Kbs..
;)
ftp://ftp.powro.com/pub/patch.08.12.2005.02.zip
é isso rapaziada!!
Tou colocando o Link qu Download do Patch de 300 megas..
Não precisa mais esperar a vim a 5 a 10Kbs..
;)
ftp://ftp.powro.com/pub/patch.08.12.2005.02.zip
é isso rapaziada!!
BROTHEEEE, vim aki agora pa postar justamente isso, pa ver se algm hospedava esse patch em algum outro canto, vc me salvo, agora vo poder jogar com meu DA insano i fazer meu warcryer! vlw fiu meu nick eh Leitte(DA) LeitteBR(WC)
Vai encarar?
:shock:
http://img370.imageshack.us/img370/4386/0012ir.jpg
Aqui nóis detonando o Crazy Golen!!!
Crazy mesmo, o bicho sai rodando os braçoes e atirando em tudo.
http://img370.imageshack.us/img370/2286/0021xr.jpg
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
nóis owna tudo! :P
http://img370.imageshack.us/img370/2812/0039ed.jpg
kenpozeiro
24/08/2005, 10:21
Massa os raid bosses, droparam alguma coisa?
Que level vcs na foto sao? Mataram tranquilo ou foi casca?
To afim de encarar um que fica em Death Pass, vermelhão pra mim :}
Rodney44
24/08/2005, 11:50
Baixei o pach do iso ontem, e vou dar uma jogada hj pra ver os boss e os lugares novos
instalei aki o patch d aiso + qndo vou inicar o jogo diz que tao faltando 5 arkivos: ogg.dll vorbis.dll vorbisfile.dll dsetup.dll ifc23.dll sera que alguem podia me mandar os arkivos tow doido pa jogar no iso vlw meu msn eh jsmn@terra.com.br vlw!
Massa os raid bosses, droparam alguma coisa?
Que level vcs na foto sao? Mataram tranquilo ou foi casca?
To afim de encarar um que fica em Death Pass, vermelhão pra mim :}
É ruim hein, Larica morreu 2 vezes e eu morri uma vez, mas ele fica perto de Aden então deu pra voltar correndo e terminar de matar, mesmo assim quando ele morreu meu HP tava no 1. hehehehehe
Somos lvl 58, e ele tá vermelhão. Negócio que a defesa dele é fraca, mas o ataque tira de 500 a 1000! Eu aguentei mais porque sou tank.
e não dropou nada, só umas herbs :(:(:(
Copyright 2001 / 2008 - Adrenaline Franquias LTDA - vBulletin v3.7.3 Copyright ©2000-2008 Jelsoft Enterprises Ltd.