Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
vodkeiro
24/08/2005, 12:57
instalei aki o patch d aiso + qndo vou inicar o jogo diz que tao faltando 5 arkivos: ogg.dll vorbis.dll vorbisfile.dll dsetup.dll ifc23.dll sera que alguem podia me mandar os arkivos tow doido pa jogar no iso vlw meu msn eh jsmn@terra.com.br vlw!
baxa o codec ogg em qqer site e pronto. agora soh num sei dos arquivos dsetup.ddll e ifc23.dll
Izi dreh_es;
http://show.imagehosting.us/show/598815/0/nouser_598/T0_-1_598815.jpg (http://www.imagehosting.us/index.php?action=show&ident=598815)
Dias depois...
http://show.imagehosting.us/show/598822/0/nouser_598/T0_-1_598822.jpg (http://www.imagehosting.us/index.php?action=show&ident=598822)
[]'s
ta, parabens, mas nao entendi nada
heheehhe
eh o prob com os dll jah tah de boa o negoco agora eh otra coisa n sei uk eh alguma coisa com l2char n sei uk vo ver o patch novo aih espera o site da iso voltar pa ver i eu aki nun speed da porra de jogar!
consegui hehe, tive reinstalar, axu que o patch so serve com a versao desatualizada, agora eh so esperar o site da iso voltar pa pegar p tach de 2 mega i lascar meu DA i WC! hehe
WingZero
25/08/2005, 02:17
ta legal intao vo volta joga l2 galera me fala onde seis joga e eu vo atras do peth e do cadastro pra entra com vcs ;)
Londan_BR
25/08/2005, 03:20
Nossa faz muito tempo que não jogo LineAge, muito loco mas atualzmnte to no world warcraft pq é rox e to esperando o RF Online tomaraq ue o Idragon lançe esses dias esse LineAge do futuro
Racha Cuca
25/08/2005, 03:28
vcs xoram d+!! AHuahuah Brincadira, Perdi um sh 62 todo B tinha um anao lvl 40 Mas ja tinha parado de jogar la no horyu, perdi no ultimaro um DA lvl 55 Perdi no escape socerer 56 e um TH 62......
Mas nao disisto Pq ja tenho a manha de upar rapido. Mas quest lvl 40 eu nao faço mais..
Tenho um SpellSinger 72 e um th 50 no Iso. Criei esses dias um warcryer no extreme kastien e to meio parado so jogo uma horinha por dia quando jogo
P**** ae tu joga bem isso hein cara, quer ser meu amigo, me ensina a joga tio..hauhauhauahuahuahahua....mal o flood ae galera, mas eu não resisti. :cool:
Super_Trunks
25/08/2005, 13:53
bom fazia um tempo q nao jogava lineage tbm,agora to la no server isogames.la ta legal.rate 15x e todas as areas novas estao funcionando.to level 51 e ja ta fiando dificil de upar, e o legal eh que equipamento B nao tem pra vende.soh na raca pra fazer mesmo.
WingZero
25/08/2005, 14:15
bom fazia um tempo q nao jogava lineage tbm,agora to la no server isogames.la ta legal.rate 15x e todas as areas novas estao funcionando.to level 51 e ja ta fiando dificil de upar, e o legal eh que equipamento B nao tem pra vende.soh na raca pra fazer mesmo.
ae me dis onde tem o peth e o local q fas a conta pra mim joga ae?
Ficando difícil com rates 15x???????????????????????? :ohgod:
vc morreria com rates 1x do oficial :(
Alguém me explica resumidamente como funciona a Seven Signs do oficial?
O que ganha nesse evento? O que perde? Como funciona?
:D
kra me parece q vc e avenger, vou te dar uma dica, avenger usa escudo pra usar a skill shield stun e sword, nunca use dual com um avenger
vlw!
Super_Trunks
25/08/2005, 16:24
eh, to usando essa dual katana +4 ate eu consegui arranja uma samurai longsword
Londan_BR
25/08/2005, 16:36
Que server vcs tão jogando todo mundo auqi do adrenaline, pq to resolvendo voltar a jogar LineAge acho :confused:
Rodney44
25/08/2005, 16:54
Q mania de espada os DA tem.... Avenger usa espada ou blunt o Iso vende top C, mesnos a samurai pro pessoal nao fazer dual certo?. Pq vc nao compra um blunt top c? compra um iaksa mace e seja feliz trunks .
Racha cuca pare de comentarios inuteis ta HAuhUAHuhahuah
WingZero
25/08/2005, 23:27
onde eu faso a comta pra joga no iso?
Super_Trunks
26/08/2005, 00:57
agora to com uma dual samurai + 3,junto com uma tatoo q tenho e mais lacry fico 575 de velocidade de ataque. ta o bichoo..
WingZero
26/08/2005, 01:00
agora to com uma dual samurai + 3,junto com uma tatoo q tenho e mais lacry fico 575 de velocidade de ataque. ta o bichoo..
onde eu me cadastro no isogames?
Super_Trunks
26/08/2005, 13:10
o site eh esse http://lineage.isogames.com , mas agora ta em manuntencao e nao da de faze o registro..
Comecei a jogar por causa do forum aqui, e estou altamente encarnado no jogo!
Mãs, dúvidas básicas: Em PvP, ser fighter (ou obviamente uma das ramificações de fighter) é garantia de matar um mystic (idem) ou ao menos levar uma boa vantagem sobre o maguinho?
E quanto tempo dura o soulshot/spiritshot? uma paulada só mesmo?
Bom, qualquer coisa, jogo no Idragon x15, com um dark elf/ dark magician lvl 22. NIck: Mishra
C'ya
Mãs, dúvidas básicas: Em PvP, ser fighter (ou obviamente uma das ramificações de fighter) é garantia de matar um mystic (idem) ou ao menos levar uma boa vantagem sobre o maguinho?
Bom, qualquer coisa, jogo no Idragon x15, com um dark elf/ dark magician lvl 22. NIck: Mishra
C'ya
depende...se vc for gladiator e colar no mago ae sim vc mata rapidinho eheh
mas de longe...xi......complicado
C'ya
acho q garantia nao e sou mistico e mato muito fighter do meu lvl mais acho q mistico leva uma pequena desvatagem
Ae to jogando no IDRAGON 30X...
meu nick é Ravenous to no lvl 25, qualquer coisa, party, da um toque...
Só uma duvida, estou com uma espada normal (sem grade) e ela bate 20% a menos de força que deveria, é pq nao é Grade D????
kenpozeiro
26/08/2005, 15:30
depende...se vc for gladiator e colar no mago ae sim vc mata rapidinho eheh
mas de longe...xi......complicado
Rubra você já viu alguma seven signs? Já participou?
Quando tiver de novo posta uma foto do céu, porque eu li que ele muda de acordo com a equipe que ganhar!
Abraço
Londan_BR
27/08/2005, 03:32
Galera que server vcs tão jogando :confused:
Olhem so ontem tava de boa jogando com meu char em hunters village ai q me surge um cara com espada verde matando todo mundo inclusive eu ele dava um atack e matava todo mundo me ranco 39.957, pra matar ele foi necessario todo mundo juntar nele, mais por incrivel q pareça demorou muito pois tava com a armadura acho q titanium se nao me engano.
Abaixo a foto:
Editado Desculpa ai mais troquei de link ja
Galera que server vcs tão jogando :confused:
idragon - nightmare 30x, ta eu e o vodkeiro la... mto bom
WingZero
27/08/2005, 16:07
Olhem so ontem tava de boa jogando com meu char em hunters village ai q me surge um cara com espada verde matando todo mundo inclusive eu ele dava um atack e matava todo mundo me ranco 39.957, pra matar ele foi necessario todo mundo juntar nele, mais por incrivel q pareça demorou muito pois tava com a armadura acho q titanium se nao me engano.
Abaixo a foto:
Editado Desculpa ai mais troquei de link ja
caraca meu o cara tiro 39k meu deus q espada e essa e q server e esse :eek: :lol:
FlatronMan
27/08/2005, 18:47
Galera vcs nao sabem um server q tenha um rate de no minimo 100x ?
alguem pode me dize o server q a galera ai joga por favor
Lordkaos
27/08/2005, 20:37
Que bando de preguiçoso...Já não basta server 35x ainda quer de 100x??
Porque não vão jogar solitário ou amarelinha se querem algo fácil!? :rolleyes: :rolleyes:
FlatronMan
27/08/2005, 21:48
lord .. eu nao conheço esse jogo direito entao nem sei os lugares bons pra upar .. sou mto lerdo
WingZero
28/08/2005, 00:53
aff entao e no extreme entao ta explicado o gm de la me mato tb so porq eu nao intendi oq ele falo pra mim (ele tava diseno pra mim nao vende perto da GK e eu nao intendo muito bem ingles ele me levo em hunter villege e me deu um coro e disse q portugues tem q se fude) affffffffff
Super_Trunks
28/08/2005, 12:55
ahahahahhahaa
tinha um clan BR dono do castelo em Giran no extreme, mas os GMs nao arrumaram os bugs que impedia de confirmar os clans aliados na defesa, o jeito foi comprar npcs guardas.
so que momentos antes da siege, o lider do clan foi desconectado, e nao conseguia logar. engraçado que so com ele isso, o unico que podia comprar os npcs.
quando conseguiu logar, ja tava na siege, ai nao dava mais.
br perdeu o castelo por causa dos gms
extreme ta um lixo
vodkeiro
28/08/2005, 17:45
to jogando no Idragon Nightmare 30x, mto daora, to jogando de vez em qndo com o Ravenous, mas agora parece q ta off lah =/
Super_Trunks
28/08/2005, 18:13
e depois ainda me falam q nao devia ter server oficial no Brasil...
WingZero
28/08/2005, 20:19
e depois ainda me falam q nao devia ter server oficial no Brasil...
demoro pra te um ja ;)
ae povo ahuah mó tempo sem posta aki .. meu pc quebro .. placa mae ja era .. problema de capacitor hauha to juntando dinheiro pra troca ela e faze um up na memoria e na plca de video .. enquanto isso to com um cpu emprestado aki auhuahuah malema da pra entra na internet nessa porra :boring:
Ta geral ainda no extreme .. eles ja foram full c3 ou ta tudo c2 + textures??
WingZero
29/08/2005, 06:16
ta tudo c3 o extreme mas ta com o registro FECHADO
q ***** viu
ta tudo c3 o extreme mas ta com o registro FECHADO
q ***** viu
ainda bem q ja to registrado lá hehehe ... só falta o pc agora
qro saber oq são os passive skills.. tem os active que podem ser usados...os passive nao podem...a partir de que momento poderei estar usando? to no lvl 22
vodkeiro
29/08/2005, 11:23
qro saber oq são os passive skills.. tem os active que podem ser usados...os passive nao podem...a partir de que momento poderei estar usando? to no lvl 22
Passive Skills = Habilidades Passivas. vc num usa, eh continua. ta sempre acontecendo. por ex, Mana Recovery, aumenta sua mana, mas num eh qndo vc usa, eh qndo vc aprende. Weapon Mastery, aumenta seu Atk, e eh sempre q aumenta.
entendeu?
Aproveitando o ensejo para perguntas sobre o sistema de jogo...
Quando/como minhas stats vão subir? Meu DE Dark wizard lvl 26 nao ganhou um único pontinho em nada... :(
Aproveitando o ensejo para perguntas sobre o sistema de jogo...
Quando/como minhas stats vão subir? Meu DE Dark wizard lvl 26 nao ganhou um único pontinho em nada... :(
as stats nao sobem .. so da pra aumentar o atake defesa e tal com armor .. acessorios ou skill
WingZero
29/08/2005, 18:29
nao e igual mu nao amigo os pontons sao destribuidos aultomaticamente
voce so pode almentarlos comprando armaduras,armas,tatoos,aneis e colares
o isogames (lineage.isogames.com) tbm tah balah, rates 25x, fcom tdas as skills C#, Mobs C3, todos os novos lugares, isso dexa o jogo mto melhor muioto + lugares pra upar, extreme tow pegando raiva, as skills entrama finalmente, os mobs vai demora eu axu, i tbm lah os sieges tudo robado eh fd! flw!
bigornacolorado
30/08/2005, 12:36
em qual server tem mais brasileiros jogando? é realmente verdade q os gms robam durante o jogo no extreme?
onde eu compro tatoos e noq elas ajudam?
Londan_BR
31/08/2005, 00:18
Galera fala ai qual o melhor server que tem mais de 1000 pessoas sei la um bem da hora e completo, antigamente era o UltimaRo, ams ja era né acabou
Alguem aqui joga no oficial, server Bartz, se joga toh afim de party, me manda mensagem meu char eh Razieel. :oque:
caraca...vc joga no bartz??
entupido demais...
eu jogo no kain ehehe :D gladiator lvl 53
vodkeiro
31/08/2005, 13:04
Galera fala ai qual o melhor server que tem mais de 1000 pessoas sei la um bem da hora e completo, antigamente era o UltimaRo, ams ja era né acabou
eu jogo no Idragon 3d Nightmare 30x , tem o Dragon q eh 15x e o Zenith q eh o 5x. o foda, eh q ele eh mto bom, e por ser bom, os outros ficam derrubando pra desistirem dele e entrar no otro. mas fica qse sempre on, fora esses 1 min q ele cai por causa dos *** ai
site: www.idragon3d.com
Vat0_L0c0
31/08/2005, 13:28
Alguém ai q já jogou nesse server www.serversbr.com.br? Quantas pessoas jogam em media nele? Qual ping medio dele?
Valeu!
eu jogo no Idragon 3d Nightmare 30x , tem o Dragon q eh 15x e o Zenith q eh o 5x. o foda, eh q ele eh mto bom, e por ser bom, os outros ficam derrubando pra desistirem dele e entrar no otro. mas fica qse sempre on, fora esses 1 min q ele cai por causa dos *** ai
site: www.idragon3d.com
Estou neste exato server, e acho MUITO bom!
Mesmo quando cai, eu vou pro CS, jogo um mapinha e qdo volto, ja esta tudo normal. Nao que caia com uma frequencia perturbadora tambem, mas pra quem joga qualquer frequencia de queda é perturbadora :P
Vamos colocar mais gente da adrena num server só,vamos!
Ta complicado cada um em um canto. Alem de ficar mais dificil de criar um clan, nao tenho a quem pedir grana
em qual server tem mais brasileiros jogando? é realmente verdade q os gms robam durante o jogo no extreme?
nunca ouvi falar q gms do extreme roubam no meio do jogo, isso deve ser piada, nunca me roubaram
vodkeiro
31/08/2005, 16:11
Estou neste exato server, e acho MUITO bom!
Mesmo quando cai, eu vou pro CS, jogo um mapinha e qdo volto, ja esta tudo normal. Nao que caia com uma frequencia perturbadora tambem, mas pra quem joga qualquer frequencia de queda é perturbadora :P
Vamos colocar mais gente da adrena num server só,vamos!
Ta complicado cada um em um canto. Alem de ficar mais dificil de criar um clan, nao tenho a quem pedir grana
fala seu nick ae :P
GALERA SOCORROO!!!
meu lineage 2 fica invisivel, tipo, eu abro normal, na hora q entra no jogo, ele fica com a tela de carregando, mas o jogo ta lah, rodando, da pra saber pq o som fica lah normal, q sera q pode ser, e o estranho foi q deu do nada isso, tava normal antes
Ae! bora pros nicks então:
no server x5, com um elfo lvl 14: Than0s
x15, dark elf DW lvl 27: Mishra
x30, orc Monk lvl 22: Onslaught
Pois agora, ja foi postada alguma página de guias para mudar de classe, itens, etc? Tenho umas 3 ótimas lá em casa, posso postar depois se for o caso. Derepente alguém não consegue mudar de classe e desanima, sei lá
E reitero: BORA TODO MUNDO PRO IDRAGON POVO!
Weeerrrraaa!!! :xtracool:
pela milesima veiz n consegui instalar o patch do idragon sempre dah files corrupt, eh entao vo continuar na iso i infelizmente no extreme flw negada!
vodkeiro
31/08/2005, 23:52
pela milesima veiz n consegui instalar o patch do idragon sempre dah files corrupt, eh entao vo continuar na iso i infelizmente no extreme flw negada!
me add no msn q eu te mando a pasta system do idragon. eh 30MB e compactado fica 10MB. msn vitor_ramalho_f@hotmail.com
LosLokko
01/09/2005, 00:33
Aew gostaria de saber se tem q comprar o jogo e pagar pra jogar_? estou interessado nesse jogo... parece ser legal.
WingZero
01/09/2005, 02:05
aff eu aki mo doido pra joga no iso e o registro nao abre mas q bosta viu
LosLokko
01/09/2005, 02:53
Afinal__??? tem q comprar e pagar pra jogar ou nao___????
no idragon 15x tem sempre mais de 1000, no 30x, tem mais ou menos 700, no 5x eu num sei
quemm dera, ultimamente sempre qdo a gente joga ta 15 qse Full, 30X 1.200 e o outro eh uma porcaria mesmo... huaihuiaa....
Vat0_L0c0
01/09/2005, 13:20
Galera, to com um prblema no meu jogo, a barra q fica no canto direito da tela, onde colocou minhas skills, poções, etc. sumiu!!
Como faço pra abrir ela de novo???
Vlw.
vodkeiro
01/09/2005, 13:26
Galera, to com um prblema no meu jogo, a barra q fica no canto direito da tela, onde colocou minhas skills, poções, etc. sumiu!!
Como faço pra abrir ela de novo???
Vlw.
ela num some, eh q ela fica escondida :P na primera vez q vc abre ou muda de resolucao. tipo, aumenta a resoluçao, e arrasta ela pra direita dps volta :P pronto :P
bigornacolorado
01/09/2005, 17:25
de quanto é a mensalidade no server oficial?
pra botar pra barra aparecer d nv eh vc aperta Alt-x vai em options i aperta em initalize ;)
comecei a jogar o lineage hoje no dragon3d e to gostando, é legalzinho... nada de estraordinário não.,... achei a jogabilidade meio ruim... a tela num rola pro lado co o mouse, tem que apertar o dirteito, os atalhos são todos de duas teclas.... isso é meio ruim, mas joguei mto poko ainda... só to no nivel 13 no server de 30x... peguei um human fighter, fiz uma boa escolha?
comecei a jogar o lineage hoje no dragon3d e to gostando, é legalzinho... nada de estraordinário não.,... achei a jogabilidade meio ruim... a tela num rola pro lado co o mouse, tem que apertar o dirteito, os atalhos são todos de duas teclas.... isso é meio ruim, mas joguei mto poko ainda... só to no nivel 13 no server de 30x... peguei um human fighter, fiz uma boa escolha?
human fighter e ate bom kra, mais nao etendi isso achar a jogabilidade de lineage ruim ja joguei varios MMORPG e achei uma das melhores jogabilidades
vodkeiro
01/09/2005, 23:45
de quanto é a mensalidade no server oficial?
naum paga, vc tem q comprar a cd-key pra jogar, tipo cs:s
human fighter e ate bom kra, mais nao etendi isso achar a jogabilidade de lineage ruim ja joguei varios MMORPG e achei uma das melhores jogabilidades
cara , a jogabilidade do lineage é muito boa , mas demora um pouco pra vc se acostumar com ela , já que é um pouco complexa, mas quando vc dominar a camera ,usar ss nos tempos certos e entre outras coisa verá a maravilha que é o jogo
Isso eh verdade a jogabilidade do l2 eh ótima no começo vc apanha um poko mas depois.... eh só ser high lvl e fazer pvp pra todo lado e pk tbm... hehehe encheu o saco e deu ks toma cacetada, revido morre e nao revido tbm se foda toma pk.......
vc compra a key ainda paga mensalmente um valor olhe no site oficial!
vodkeiro
02/09/2005, 18:47
heuheuh galera, olha isso aqui e COMEEEEEDIAAAA
isso aconteceu qndo o server caiu, e tava demorando D+ pra carrega os mobs, dai comecei a fica dancando, xamei a galera e viro a festa :P XD
Lineage Party (http://rapidshare.de/files/4657073/Lineage_Party.rar.html)
heuheuh galera, olha isso aqui e COMEEEEEDIAAAA
isso aconteceu qndo o server caiu, e tava demorando D+ pra carrega os mobs, dai comecei a fica dancando, xamei a galera e viro a festa :P XD
Lineage Party (http://rapidshare.de/files/4657073/Lineage_Party.rar.html)
huhaiuhauihauia.. q gayzisse isso ae vod... hiuahaiua... bora joga ???
vodkeiro
02/09/2005, 19:56
huhaiuhauihauia.. q gayzisse isso ae vod... hiuahaiua... bora joga ???
bora, mas tentei entrar e num consegui =/ parece q ta off
LosLokko
03/09/2005, 05:57
Aew Tow jogando no Kain.... mas nao entendi como faz pra procurar ou inserir server brasileiro.. alguem poderia me dar uma Luz??? Ja joguei Starcraft, Warcraft, CS, mas esse aqui ta injetando adrenalina na minha veia... 10 o jogo eh 10.
ricquinho
03/09/2005, 10:56
AE GALERA Q JOGA LINEAGE 2 EU DESCOBRI UM BUG PARA CONSEGUIR ADENA
<<< EDITADO PELA MODERAÇÃO - FAVOR LER AS REGRAS DO FORUM, JA É A SEGUNDA VEZ, A PRÓXIMA NÃO TERÁ MAIS AVISOS. >>>
Grato
Lacer
vodkeiro
03/09/2005, 11:46
ricquinho, mto espertinho vc hein.
Ontem teve siege no server titan, tava ate legal, mais como tava sem clan corri pra um gringo logo pois nao queria me aceitar so prq era lvl 72, mais ta blz nos chegamos perto de ganhar mais nao foi dessa vez, um clan br quase ganhou faltou pouco, mais perderam.
http://img34.imageshack.us/img34/9186/shot000064pp.th.jpg (http://img34.imageshack.us/my.php?image=shot000064pp.jpg)
bigornacolorado
04/09/2005, 14:17
bah q droga... extreme ta off o dia intero
alguem tem alguma ideia do q possa estar acontecendo???
vodkeiro
04/09/2005, 15:34
Ontem teve siege no server titan, tava ate legal, mais como tava sem clan corri pra um gringo logo pois nao queria me aceitar so prq era lvl 72, mais ta blz nos chegamos perto de ganhar mais nao foi dessa vez, um clan br quase ganhou faltou pouco, mais perderam.
http://img34.imageshack.us/img34/9186/shot000064pp.th.jpg (http://img34.imageshack.us/my.php?image=shot000064pp.jpg)
ow cara, q server vc joga?
bigornacolorado
04/09/2005, 19:21
entre Idragon e extreme... qual leva vantagem??¨
Extreme: se vc ker jogar C2 apelando podendo comprar tudo facilmente, tendo tudo na mao
Idragon:se vc ker jogar C3 sem apelacao, se lenhando pa uppar i comprar os items, todas as skills novas, i algumas coisas novas que toranam o jogo mlehor!
WingZero
05/09/2005, 02:28
porra o iso nao vai abri o registro mais nao?
alguem tem duas contas la pra me da uma?
cara, eu tnho conta lah no extreme :P q se axa de nois comeca um char do zero? nois vai jogando junto :P mais daora XD mas sei lah, sofri pra xega no 27 no idragon, e ter os itens intaum... mas prefiria ta no extreme :P q se axa?
te ajudar no server com uma grana party e tals ajudo sim o q nao da e pra criar um char do zero pois to com uma prophet e tenho q upar ela, depois me manda uma mp falando se vai jogar
bigornacolorado
05/09/2005, 18:01
qual o server mais completo q existe?? isso inclui lag, eventos, bugs.... TUDO.
qual o server mais completo q existe?? isso inclui lag, eventos, bugs.... TUDO.
OFICIAL ehehehhehe :P
bigornacolorado
05/09/2005, 19:04
eh verdade... qual eh u server mais completo???
WingZero
06/09/2005, 05:06
eu to afim de ir pro iso mas o regitro nao abre
comecei um outro char no IDRAGON, no Nightmare 30x, estou lvl 15 (fiz em 3 hrs), vou fazer um Orc>Monk>Tyrant, se alguem quizer começar la vamos combinar...
o vod, vamo junto? fala nisso preciso de um favorzão seu, entra no msn hj a noite (depois das 18h), flw
Meu nick: Nagel e Ravenous
Brasileiro so tem esse? :(
Tem o DragonBR, RpBrasil e Lineage2Brasil =p
Como o extreme e o iso estão fechados, qual desses três qui vale mais a pena se cadastrar pra jogar...
ServersBR
DragonBR
iDragon3D
Se tiver outro melhor que estes e com vaga disponível é só falar ;)
Falô
Afff espera um dos 2 abrir...... essas sua opções são muito ruins... e pq esperar eles abrir não entendi os dois estão com registros abertos
bigornacolorado
07/09/2005, 01:08
nada ve, idragon é melhor q o extreme...
WingZero
07/09/2005, 09:08
ae ja q o iso nao abre o registro eu estou no idragon q tem muita gente
ps:oia eu ae comesei hoje joguei umas 6 ou 7 h
se tive alguem a fim de me ajuda a upa ou me arranja grana agradeso pois to mo pobre
Rodney44
07/09/2005, 10:32
Achei mais um server Legal, ta funcionando varias coisas tipo Loteria, npc do newbie guide da buff e ss, troca de arma no npc, mob, lugares, sieges e nao sei mais o q.
http://www.l2enraged.com
vou começar la hj eu so joguei la num char de um amigo pra vwer como eh q tava
Ontem anoite teve evento de antharas no titan tava muito bom e como sempre muito lotado
Fotos:
http://img182.imageshack.us/img182/3483/shot000043nj.th.jpg (http://img182.imageshack.us/my.php?image=shot000043nj.jpg)
http://img182.imageshack.us/img182/9114/shot000072oj.th.jpg (http://img182.imageshack.us/my.php?image=shot000072oj.jpg)
http://img322.imageshack.us/img322/569/shot000131dl.th.jpg (http://img322.imageshack.us/my.php?image=shot000131dl.jpg)
http://img322.imageshack.us/img322/5486/shot000149zq.th.jpg (http://img322.imageshack.us/my.php?image=shot000149zq.jpg)
Comecei a jogar Lineage 2 agora a pouco no IDragon3D, gostei bastante do server, que, apesar de ser gringo é bem estável e não tem muito LAG, e Lineage 2 é simplesmente excelente e viciante, to sentindo que vou ficar viciado nesse joguinho asuhuahsuasuh.... :D
Flows...
Nightmare =P show de bola
Ok vo fazer um boneco no Night... :xtracool:
soq eu n consigo jogar no idragon que porra!
soq eu n consigo jogar no idragon que porra!
Também não to conseguindo joga nessa budega, acho que deve tah em manutenção, mas que bosta, quanto tempo será que eu vou ter que espera... :(
Ps.: Vc é o que? Ou o que pretende ser no jogo _FUNK_?
nao eh isso nao man, eu qndo coloc o patch diz que tah com arquivos corrompidos qndo tento entrar no jogo! =/
bigornacolorado
07/09/2005, 21:01
nao sei pq tem gent q fala mau do Idragon... na minha opnião ele é melhor q o extreme
galera acabei de baixar o jogo depois de 10 horas baixando, bom eu queria sabe se da pra eu joga o jogo sem te uma cd-key original tipo uma cd-key gratuita pra teste algum server pra teste. Obrigado
Sooccooorrrrooooo please to loco pra joga esse jogo
WingZero
08/09/2005, 00:46
Achei mais um server Legal, ta funcionando varias coisas tipo Loteria, npc do newbie guide da buff e ss, troca de arma no npc, mob, lugares, sieges e nao sei mais o q.
ue presisa doq pra joga ae?
procurei path e nao achei :confused:
Rodney44
08/09/2005, 13:07
ue presisa doq pra joga ae?
procurei path e nao achei :confused:
Quando Chegar em casa eu posto o link do path . Pq eu tb nao achei o link no site, baixei o pach pelo link q um amigo deu
http://www.idragon3d.com/
Vai em downloads, baixa o patch, inicie e deixe atualizar os arquivos e pronto...
ps: não esqueça de criar uma conta no site, tudo mto simples
aff baxei o patch soh q nao aparece o server e o meu lineage 2 eh o cronics 3 serah q tem alguma diferenca ai ateh criei um user lah no site agora onde eu logo pra pode joga sendo q eu nao tenho o jogo original
atila_rs
08/09/2005, 14:37
Qual o server atual que seja internacional, tenha ja um bom tempo de vida, e tenha também um bom número de brazucas???
nao eh isso nao man, eu qndo coloc o patch diz que tah com arquivos corrompidos qndo tento entrar no jogo! =/
Faz assim ó:
Pega esses arquivos aqui (http://www.idragon3d.com/downloads/l2ini.zip) e descompacta na pasta SYSTEM daí tu consegue jogar no IDragon3D... ;)
Falô... :lol:
http://img35.imageshack.us/img35/5973/shot002815qy.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v336/Leozitorj/Lineage/Toi4.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v336/Leozitorj/Lineage/Toi7.jpg
http://img.photobucket.com/albums/v336/Leozitorj/Lineage/Toi2.jpg
bigornacolorado
08/09/2005, 22:47
qual eh melhor... extreme ou Idragon? Por que?
Vai pro IDragon3D que é muito bonzinho, to jogando lá...
Vou ver como é esse IDragon3D,devo levar uma galera do server lá tbm que ficou **** com a situação,vlw pela dica!
;)
http://img379.imageshack.us/img379/1882/aw24mz.jpg
http://img379.imageshack.us/img379/1905/aa7pk.jpg
isso eh no idragon3d
po tentei d nv entrar no idragon so que n tem como tow pirado!
atila_rs
09/09/2005, 22:33
poderia me passar o endereço do extreme e do idragon 3d?
atila_rs
09/09/2005, 23:08
Esta decidido jogarei no Idragon3d :)
WingZero
10/09/2005, 02:46
facil e simples go go go idragon "**** meu q server mai bom do *******
Experimentem o IDragon3D (www.idragon3d.com) , façam o download do PATCH (http://www.idragon3d.com/downloads/l2dragon.zip) , descompactem na pasta SYSTEM, e além disso para poder jogar é necessário fazer download destes ARQUIVOS (http://www.idragon3d.com/downloads/l2ini.zip) e descompactem na pasta SYSTEM. :xtracool:
GO GO GO IDRAGON3D!!!!! :)
Mirc
irc.darkmyst.org:6667
Salas
#ERL2
#ERL2-BR
* No forum tambem uma parte dedicada aos brasileiros... e tem um GM que sabe portugues.
PS. Ainda nao joguei la...to esperando server voltar online... mas a loteria dentro C3 la funciona ^^
Londan_BR
10/09/2005, 23:56
Atila isos quer dizer rate, Drop e Experiencia essas coisa :D
AFF, hoje o IDragon3D tá phoda mesmo tá dando SERVER DOWN toda a hora, acho que é porque tem MUITA gente mesmo jogando lá... :boring:
WingZero
12/09/2005, 05:41
aff nem joga nao consegui tava tudo full
eu queria ajudar o blackburN MAS COM O SERVER FULL NAO DEU
foi mau ae black
eu jogava no horyu, mas realmente ta impossivel jogar la ultimamente, server fica um tempão down, lag incrivel, gms incompetentes.
to esperando o Enraged voltar pra testar.
ontem testei o Idragon. Soh consegui jogar no server de rate x5, e embora tenha caido algumas vezes durante o dia achei bastante bom, lag naum eh muito grande e quando lag forte eh por pouco tempo.
se o Enraged naum for melhor vou jogar no Idragon mesmo.
Alguem sabe se o esquema de 7 signs do Idragon ta funcionando?? e se ta, ta funcionando igual o do oficial??
Alguem que jogue no idragon3d no nightmare 30x...quer faser um clan? q tal juntarmos uns caras ae? Se alguem kiser...to no lvl 41 por enquanto...com human..warrior...vo comessar a faser quest pra gladiator. FLw
Alguem que jogue no idragon3d no nightmare 30x...quer faser um clan? q tal juntarmos uns caras ae? Se alguem kiser...to no lvl 41 por enquanto...com human..warrior...vo comessar a faser quest pra gladiator. FLw
Bem, por min tudo bem, mas temos que ver pra jogar no mesmo horário, eu larguei meu Warrior e to fazendo um orc tyrant, no momento to lvl 29...
WingZero
12/09/2005, 12:49
do nada me aparese um cara e me pede adena (eu nao ia ajuda pois era gringo) disse q era brasilero e depois q dei a adena ele disse q era argentino desgrasadoooo
e depois ele disse q nosso futebol e bom so pra nao leva uma surra la fora :lol:
WingZero
12/09/2005, 12:52
:lol: :lol: :lol:
vodkeiro
12/09/2005, 13:53
Bem, por min tudo bem, mas temos que ver pra jogar no mesmo horário, eu larguei meu Warrior e to fazendo um orc tyrant, no momento to lvl 29...
caraca, ja no 29?
qqer coisa o clan soh manda email pra mim :P
Pertholion
12/09/2005, 16:33
aeee baixei e ja to jogando o L2 no Idragon3d...
só que, só consigo jogar nakele server q tem menos gente, q não é pouco nao (940 e poucos agora on) os outros dois ficam sempre full, entao nem vo tenta jogar nos outros...
se quere jogar e ficar sempre no full é um sako :)
hehe
entao to nakele 5x msm :)
to de human fighter... :)
aeee baixei e ja to jogando o L2 no Idragon3d...
só que, só consigo jogar nakele server q tem menos gente, q não é pouco nao (940 e poucos agora on) os outros dois ficam sempre full, entao nem vo tenta jogar nos outros...
se quere jogar e ficar sempre no full é um sako :)
hehe
entao to nakele 5x msm :)
to de human fighter... :)
Quando o server diz que tah full nem esquenta pq dá pra entra assim mesmo, são mil e tantos jogadores, é claro que algum vai sair naquela hora, daí da pra você entrar...
Neste exato momento o server está down :evil:
EDIT: Vai pro Nightmare que é melhor
EDIT nº2: Nestes últimos dois dias o Nightmare tá uma BOST@, não sei se é porque tem muita gente jogando mas tá toda hora DOWN!!! :evil:
aos que estao no iddragon nightmare 30x acima de lvl 40 que querem formar um clan...me adicionem msn = mat3ws@hotmail.com
Pertholion
12/09/2005, 17:37
aew to com uma duvida...
crei um elfo negro mago...
só que num sei como soltar magia sem ter de abrir akela janelinha podre...
algume pode me explicar se tem algum atalho preu poder soltar as magias sem ter de abrir janela nenhuma?!
vlw
--==Insano==--
13/09/2005, 08:34
aew to com uma duvida...
crei um elfo negro mago...
só que num sei como soltar magia sem ter de abrir akela janelinha podre...
algume pode me explicar se tem algum atalho preu poder soltar as magias sem ter de abrir janela nenhuma?!
vlw
cara tem uma barra de atalhos numerada de 1 - 12 que vc arrasta os icones das magias e de qualquer outro item que queira e aciona essa magia ou item atravez das teclas F1 a F12, se não entender diz que eu posto uma foto
comecai a jogar hj finalmente no Idragon jha que o iso vai ser wipeado i o extreme tah com uma rate feiona, axei bom ateh agora, so axo que tem umas coisas meios escrotas tipo um server rate x30 ter adena drop tao baxa, i sei lah axei que eh ruim pa compra as coisas com essa adena rate, mas tah bom meu nick eh LeitteBR tow fazendo um Silver Ranger tow ainda lenhado no lvl 11 joguei 30 mindps do almoco flw!
tlvz troque pra blade dancer q q vcs axam?
BlackBurN
13/09/2005, 18:25
to no idragon tbm.....
nick: Krycek
to jogando atualmente la pelas bandas de Gludin
vodkeiro
13/09/2005, 19:35
to no idragon tbm.....
nick: Krycek
to jogando atualmente la pelas bandas de Gludin
pow, to indo lah agora, to me programando pra jogar sempre de noite, com pausa pra janta, comecando as 6 horas, com execao das tercas q vo entra as 8.
nick: vodkeiro
pretendo ir pra cruma, mas to sem lvl, to lvl 29, se tu quiser ir lah, soh marcar um dia e nois vai lah, mas o bixo pega lah viu, faco poco dano, por volta de 100-130
eh mudei pa DE pa fazer um BladeDancer nick: BRLeitteBR
Super_Trunks
15/09/2005, 14:44
ai pra quem quér jogar no isogames.segunda vão dar wipe e colocar c3 full com os mobs e cidades novas.ai vão abrir o registro de novo.aproveitem!
alguem ae sabe a quest pra pet dragao?
Londan_BR
15/09/2005, 16:04
Falam que esse ISOGAMES é muito bom é verdade :confused: :confused: :confused:
Super_Trunks
15/09/2005, 17:07
melhor server q ja joguei até hoje.nao tem lag.cabe umas 3 mil pessoas jogando de boa.agora gm ta concertando os bugs e vai botar as areas novas.vamos ver se vai funfar tudo mesmo.
Londan_BR
15/09/2005, 17:58
Super Trunks como que cria conta la não sei não achei :confused:
Nesses últimos dias o IDragon3D tá uma verdadeira BOSTA não dá pra jogar muito porque tá DOWN todo o tempo... :evil:
Quando abri o cadastro pro ISOGAMES eu vo sai dessa budega... :lol:
faz uns 5 dias q jogo sem estar down o idragon, e olha q jogo a noite
Super_Trunks
15/09/2005, 18:40
Super Trunks como que cria conta la não sei não achei :confused:
o registro ta fechado.quando abri o registro, q acho q vai ser segunda, ai eu colo aqui o link.
cyber du mau :D
15/09/2005, 19:13
po.. idragon é perfect.. eles desligaram o nightmare agora dia 15 pra testar por 3 dias agora.. mas até ontem tava perfeito sem cair nem nada =o
po.. idragon é perfect.. eles desligaram o nightmare agora dia 15 pra testar por 3 dias agora.. mas até ontem tava perfeito sem cair nem nada =o
Testar???
vai ficar 3 dias off??? alguem sabe de algo???
BlackBurN
15/09/2005, 20:06
Idragon tava uma bostaaaaaaa mesmo...
vazei de la...
to jogando agora no L2 Extreme...
no Kastien...
mtooo bom..
e nao tem mta gente high level..... maioria eh menos de 50....
uso o mesmo nick aqui do forum la...
quem quiser jogar junto eh so avisar :)
ps: rate 35x la
Idragon tava uma bostaaaaaaa mesmo...
vazei de la...
to jogando agora no L2 Extreme...
no Kastien...
mtooo bom..
e nao tem mta gente high level..... maioria eh menos de 50....
uso o mesmo nick aqui do forum la...
quem quiser jogar junto eh so avisar :)
ps: rate 35x la
Como eu faço o cadastro?
faz uns 5 dias q jogo sem estar down o idragon, e olha q jogo a noite
DESCULPA O FLOOD: É sempre a noite que eu não jogo, o tempo livre que tenho pra jogar tá sempre DOWN... :evil:
Londan_BR
15/09/2005, 23:15
alguem sabe como se cadstra la no ISOGAMES :confused:
Então galera..
Sou do ISO..
E vou deixar aqui umas dicas..
O ISO Games, é um server bom..
Agora, aparti dessa proxima segunda feira, ele vai da WIPE..
Sim, pois vai por Mobs C3 e mapas..
E Grades (A)
Melhorou muita coisa e tirou palhacada que tinha antes..
E vai reabrir o cadastramento.
Aparti do dia 19! proxima segunda.
Fiquem ligados.. pois tem uma raça querendo entrar!
Site - lineage.isogames.com
Por enquanto a pagina está (OFF) é um index. Basic informando sobre o Server (VELHO)
Segunda(19) vai ta o novo site com tudo pra você saber!!
Agora é esperar!
Abracos..
EDIT: Só comentando, Ele já possui muita coisa do C3, Todas as skills sem bug, funcionando perfeito, e está sempre arrumando algum bug. :) Ele só vai implementar mais o C3. :)
WingZero
16/09/2005, 09:31
Então galera..
Sou do ISO..
E vou deixar aqui umas dicas..
O ISO Games, é um server bom..
Agora, aparti dessa proxima segunda feira, ele vai da WIPE..
Sim, pois vai por Mobs C3 e mapas..
E Grades (A)
Melhorou muita coisa e tirou palhacada que tinha antes..
E vai reabrir o cadastramento.
Aparti do dia 19! proxima segunda.
Fiquem ligados.. pois tem uma raça querendo entrar!
Site - lineage.isogames.com
Por enquanto a pagina está (OFF) é um index. Basic informando sobre o Server (VELHO)
Segunda(19) vai ta o novo site com tudo pra você saber!!
Agora é esperar!
Abracos..
EDIT: Só comentando, Ele já possui muita coisa do C3, Todas as skills sem bug, funcionando perfeito, e está sempre arrumando algum bug. :) Ele só vai implementar mais o C3. :)
aleluia vou poder jogar no ISO ebaaaaaaaaaaaaaaa
Rpz O Melhor Server Eu Sempre Disse Eh O Iso!
Londan_BR
16/09/2005, 14:18
O jeito e esperar segunda ehhehee :D
liquidblade
16/09/2005, 17:40
Galera eu to jogando num server muito bom, as rates são altissimas acho q 300x, ja to com 15m e lv 31 em menos de um dia!
pra jogar de check al files no update do seu lineage2 pra fica com os arquivos originais!
entra no meu computador e acesse essa pasta:
C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
abra o arquivo 'hosts" no bloco de notas e troque tudo pelas linhas abaixo!
# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally
comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host
#83.85.176.33
#-------------------------------------------------------------+
127.0.0.1 localhost
68.3.107.49 L2authd.lineage2.com
nProtect.lineage2.com
sou o unico brasileiro no server, ele tem npc q vende tudo, todos os itens do jogo, até armas forjadas, é o melhor server q ja joguei, fica sempre vazio ou seja evita lag!
meu nick é: zemane no jogo!
vamo la lota de brazuca!
ps: caso vc restaure todos os arquivos da pasta system e num der nada ainda, copie esse arquivo!
http://l2mania.scd.com.br/l2mania/system.rar
e e extraraia na pasta do seu lineage!
Londan_BR
16/09/2005, 18:11
Legal tudo, mas não gosto de server com Rates altissimas ams tem muita gente gosto, mas pra mim e esperar o ISOGAMES voltar :D
Aê galera do IDragon3D, o Nightmare voltou dos reparos e agora está tão bom como antes, podem voltar a se divertir no Lineage II no IDragon3D que tá beleza!!! :)
liquidblade
16/09/2005, 19:57
o dragon voltou meu bot ja ta jogando nele, opps eu to jogando nele hehe!
WingZero
16/09/2005, 20:36
Galera eu to jogando num server muito bom, as rates são altissimas acho q 300x, ja to com 15m e lv 31 em menos de um dia!
pra jogar de check al files no update do seu lineage2 pra fica com os arquivos originais!
entra no meu computador e acesse essa pasta:
C:\WINDOWS\system32\drivers\etc
abra o arquivo 'hosts" no bloco de notas e troque tudo pelas linhas abaixo!
# Copyright (c) 1993-1999 Microsoft Corp.
#
# This is a sample HOSTS file used by Microsoft TCP/IP for Windows.
#
# This file contains the mappings of IP addresses to host names. Each
# entry should be kept on an individual line. The IP address should
# be placed in the first column followed by the corresponding host name.
# The IP address and the host name should be separated by at least one
# space.
#
# Additionally
comments (such as these) may be inserted on individual
# lines or following the machine name denoted by a '#' symbol.
#
# For example:
#
# 102.54.94.97 rhino.acme.com # source server
# 38.25.63.10 x.acme.com # x client host
#83.85.176.33
#-------------------------------------------------------------+
127.0.0.1 localhost
68.3.107.49 L2authd.lineage2.com
nProtect.lineage2.com
sou o unico brasileiro no server, ele tem npc q vende tudo, todos os itens do jogo, até armas forjadas, é o melhor server q ja joguei, fica sempre vazio ou seja evita lag!
meu nick é: zemane no jogo!
vamo la lota de brazuca!
ps: caso vc restaure todos os arquivos da pasta system e num der nada ainda, copie esse arquivo!
http://l2mania.scd.com.br/l2mania/system.rar
e e extraraia na pasta do seu lineage!
nunca intendi esse metodo de mudar a pasta sistem32
tipo nao tem algum peth nao?
tem itens grade s tb?
como eu me cadastro?
liquidblade
16/09/2005, 22:59
cara é muito facil quem tiver duvidas entra no chat que eu respondo na hora!
vo fica online até tarde ta muito loko joga la!
http://www.chat.galeradofundao.com.br/flashchat.php
nunca intendi esse metodo de mudar a pasta sistem32
tipo nao tem algum peth nao?
tem itens grade s tb?
como eu me cadastro?
Vat0_L0c0
17/09/2005, 04:17
realmente o melhor é o dragonbr, tem os melhores rates, e sem lag nenhum!
liquidblade
17/09/2005, 10:15
galera eu vo faze um tuto em video pra vcs assistirem e ver como é facil!
WingZero
17/09/2005, 10:41
ae cara nao consigo entrar no chat afinal pede uma senha e eu nem sei qual e
Pertholion
17/09/2005, 14:09
alguem sabe o limite maximo de lvl no l2?
WingZero
17/09/2005, 15:50
80 e o maximo
realmente o melhor é o dragonbr, tem os melhores rates, e sem lag nenhum!
Mas depois não reclama de gm dando pk em vc...
Sai de lá por causa de GM criando char e dando pk nos outros...Adeus DA lvl 60 + set doom + AOBA.
Ps:GM de lá é nb,faz char lvl 79 pra dar pk e deita pra 4 50,60+
Vergonhoso.
Vat0_L0c0
17/09/2005, 20:32
bem observado cara!!!
EU ainda nao tinha presenciado essa seção PK. Hj teve uma seção Pk em cruma q foi Tenebrosa!
bigornacolorado
17/09/2005, 22:20
uma pergunta besta.... pq os itens D grade dexam seu personagem lento?? existe algum lv em q esses itens naum interfiram na velocidade do char?? existe B e C grade??
Vlw
Londan_BR
18/09/2005, 03:19
cara é que vc ainda ta com lvl não apropriado entendeu vc tem que upar mais pra depois usar o de grade D
bigornacolorado
18/09/2005, 12:10
cara é que vc ainda ta com lvl não apropriado entendeu vc tem que upar mais pra depois usar o de grade D
qual seria essi level??
Londan_BR
18/09/2005, 12:11
30 ou 40 pra cima :D, pq quanod eu jogava no UltimaRo eu tava no 21 e comrpei ai ficou mol lerdeza ai que me explicaram :D
lvl20-D grade, lvl-40 C grade, lvl-52 B grade, lvl-61 A grade, lvl-67 S grade
Pertholion
18/09/2005, 16:18
alguem pode me ajudar...
to com um fighter lvl 17 no Idragon3d (15x)
queria saber como que posso me tornar um Warrior! ?
eu acho q precio estar lvl 20 né? mas i ai, e dpois q eu pegar lvl 20? oq fazer?
Londan_BR
18/09/2005, 19:02
Vc tem que falar com um Npc soq ue eu não me lembro que city ele ta, ams vo lembra calma ai :boring:
po esse server ultra-rate eh mtoo bom full c3, tem ateh seven signs de fude!
po esse server ultra-rate eh mtoo bom full c3, tem ateh seven signs de fude!
desculpe a newbisse minha, mas eu ainda nao sei oq eh seven signs !?
vodkeiro
18/09/2005, 23:54
fui pro extreme, larguei 400k no idragon XD soh num do pq posso volta a joga lah, se nao eu dava tudo :P
to fazendo update, meu nick vai ser vodkeiroBR
t+
o idragon é brasuca!?
esse extreme é o melhor correto?
Londan_BR
19/09/2005, 00:43
Queor joga na ISOGAMES falaram que detona o extreme e o Idragon
bigornacolorado
19/09/2005, 13:08
para quem joga no idragon... como saber quando vai ter siege?
Londan_BR
19/09/2005, 16:40
E o ISOGAMES galera até agora não abriu nada de cadastro pelo que eu vi la no site :boring:
E o ISOGAMES galera até agora não abriu nada de cadastro pelo que eu vi la no site :boring:
acabei de olhar e nada o site ta na mesma
bigornacolorado
19/09/2005, 17:50
Comprei uma Doom Dagger e dpois fui na blacksmith e a transformei em ''Doom Dagger Off- Hand Parry''.
Para q esse item serve??? ele tem visual d dagger, pod ser usado na outra mão mas sua ficha naum correspond... sei lah naum intendi para q serve!! :oque:
vodkeiro
19/09/2005, 18:13
q conteceu com o Kastien? ta com um bug mto loco
num tentei em otro, fui entra no site pra ver outro de rate alta e num consigo entra no site, ta aki o bug
BlackBurN
19/09/2005, 18:20
eu jogo no Kastien........... fora que o server ta caíndo mto, ele ta normal !
Na hora que vocês quiserem tirar screenshots sem aparecer os bagulhinhos eh so apertar ALT+H que dai desaparece tudo e aperta Print Screen e pronto... :P
EDIT: Andei vendo meu amigo jogar TIBIA, deu até pena dele rsrsrsrs...
Dá uma olhada...
Lineage 2 (http://jdr.roy.org/lineage2/images01/lineage2_2003_12_09_2.jpg)
Tibia (http://www.net-land.neostrada.pl/tibia/9.jpg)
vodkeiro
19/09/2005, 18:59
eu jogo no Kastien........... fora que o server ta caíndo mto, ele ta normal !
pow, vem pro titan, bem melhor :P
hehe ta muito bom no titan mesmo resolveram a queda de instabilidade e tem muitos eventos :lol: :P
vodkeiro
19/09/2005, 19:14
ah, to voltando pro kastien =/ mas sei lah neh =/ vo fica por lah mesmo, eu acho
ae galera, vem tudo pro Kastien, Vamo faser um clan , ou algo pareciso =D, soh br! :said:
Dae, nao vive sem mim neh vod?? hiueheiuheiue
bora faze um clan de brazucas, ou clan da adrena, qq vcs acham???
Alguem mais nao ta conseguindo loga no Extreme??????
A ja ia esquecendo, meu nick: KNagel
BlackBurN
19/09/2005, 23:15
eu ja to no Kastien, numa clan so de BRs, mto bom :)
nao saio de la por nada hehehe
atila_rs
20/09/2005, 00:50
VAMOS TUDO PARA O IDRAGON3d, que é disparado o melhor server de l2 existente, duvida? Consulta os rankings top 100 existentes por ai.
Londan_BR
20/09/2005, 01:48
O Idragon3d é melhor que o extreme :oque: :oque: :oque:
O Idragon3d é melhor que o extreme :oque: :oque: :oque:
é... O server é muito bom, a jogabilidade principalmente, pelo menos é mais perto de real, pra quem quer jogar serio e se divertir recomendo o idragon, já pra quem quer soh diversão o extreme, em 2 dias to lvl 40, com tudo top e mais 10.000.00 em dim dim, nem preciso dizer nada neh...
realmente...o oficial está excelente :D
evento até a implantação do C4 ano que vem...lá pra janeiro...cof cof...ehehhe :D
já estou juntando medalhas pra trocar por jóias grade a ^^
[]´s
Rodney44
20/09/2005, 11:24
é... O server é muito bom, a jogabilidade principalmente, pelo menos é mais perto de real, pra quem quer jogar serio e se divertir recomendo o idragon, já pra quem quer soh diversão o extreme, em 2 dias to lvl 40, com tudo top e mais 10.000.00 em dim dim, nem preciso dizer nada neh...
Porra 2 dias eh muito, eu cheguei no 40 em 2horas ou menos eu tenho um warcryer acho q ta lvl 60 nem sei direito qualquer dia eu passo la pra jogar com vcs
Porra 2 dias eh muito, eu cheguei no 40 em 2horas ou menos eu tenho um warcryer acho q ta lvl 60 nem sei direito qualquer dia eu passo la pra jogar com vcs
é mais eu joguei 1 a 3 hras por dia, e eu nao fiquei só matando, qual a graça??? Prefiro explorar... :cool:
BlackBurN
20/09/2005, 11:43
oficial eh bonzinho..
mas tem que ser mtoooooooooooooo NERD pra gastar seu salario, pra comprar Adena pra jogar la......
fala serio ne
quem dera upar um char até lvl 60 em questão de horas :(
demorei meses pra pegar 52 :(
eu tb tenhu um kra no kastien um WC lvl axu q 64 o bixo eh o cao! mas esse server highrate que um brothe aih colokeu eh mto bom foi o C3 + completo q eu vi 7 signs funcionando skills, mobs, quality mermu o miseravi eh um mad dog
Rodney44
20/09/2005, 12:49
é mais eu joguei 1 a 3 hras por dia, e eu nao fiquei só matando, qual a graça??? Prefiro explorar... :cool:
Vc perde bem mais temp explorando quando começa pq sua speed ta baixa vc quase nao tem grana, eu so exploro depois do 50 q ja estou rapido e talz ...
Obs; po to vendo q muita genta ta jogando e talz e surgiu uma duvida aqui. O adrenaline tem server de team speak ? se nao tiver seria uma boa colocar, pq sempre quando eu vo jogar tenho amigos pra jogar eh so eu conectar no ts e chamar alguem Pra jogar um L2, Um Dotinha e um bf2 pq eh chato jogar sozinho.......
Ta ai minha sugestao orrumar um canal de ts Pra galera trocar ideias e tal eh sempre bom
vodkeiro
20/09/2005, 12:59
se eu botar TS aki laga tudo XD minha net ja num eh mto boa, com TS intaum.....
vo joga um poco hj, tnho q fazer trabalho pra amanha =/
giacomotra
20/09/2005, 16:32
http://s13.invisionfree.com/L2Abyss/index.php?
vah pa esse aki, eh mto fudenu, full C3 i vc uppa rapido + pa vc axu q era melho um server de rate baixa pra vc n fikar viciado em rate alta vlw!
a vlw cara
thyagobalboni
20/09/2005, 21:16
galera, ja tentei jogar lineage varias vezes, puxava os malditos 2 gb, testava um zilhão de servers e todos sempre lagados, eu clicava, demoraaava pro maldito char andar, pra matar, dps só q o lobo caia morto ja, agora baixei d novo, instalei o patch do l2 extreme q a galera ae tava recomendando, fiz a conta e td, qd vou entrar, diz q ta com ping 99 e talz, sempreee, mas qd eu entro é a velha história, agora naum sei mais o q fazer, acho esse rpg maravilhoso, mas é impossível de jogar desse jeito, minha conexão eh ajato, cabo de 400/200, esse up seria poko? pq qd entro no lineage naum deixo nada aberto, fecho os processos e talz, soh ele msm, e mesmo assim laga, o problema pode ser a minha conexão? e se é, ô jogo pesado pra broadband hein! por favor, alguem me ajuda! c puder me da um toque no msn pra um help, thyagobalboni@hotmail.com
desde já brigadaum galera! flwss
iDragon com todas as skills c3
8 catacumbas/necropolis prontas, logo que as outras ficarem tambem, vão abrir todas!
seven signs logo iniciará tambem!
uuuuuuhhhhuuuuuuuuuuu
thyagobalboni
20/09/2005, 21:42
iDragon com todas as skills c3
8 catacumbas/necropolis prontas, logo que as outras ficarem tambem, vão abrir todas!
seven signs logo iniciará tambem!
uuuuuuhhhhuuuuuuuuuuu
ja tinha tentado esse idragon tb, ficava ping 99 na lista mas qd entrava totalmente lagado, por acaso tem como configurar o lineage de acordo com a minha conexao ou algo parecido? por favor alguem ajuda ae, daki a poko ja vo durmi amanhã eh dia d branco! uhauhahu
Aliança StrikE recruta Brasileiros, de preferência Profetas, Bishops, Spellsingers, Spellhowlers, Overlords, Singers. Mas se for de outra classe, pode nos procurar também pois estamos criando um novo clan em breve.
Queremos pessoas que saibam jogar, competir, participem das sieges, estejam prontas pra pvps e guerras. Se tiver interesse em fazer parte do clan/ally, tem que estar pronto a ajudar todos da aliança, estar presente nos eventos, saber obedecer ordens, participar do nosso fórum, e usar TS. Não queremos pessoas que entrem somente para ter uma bandeira e frase no nick.
Se quiser conhecer mais, acesse www.clanbladerunner.com e poste seu interesse na área alistamento.
Damos preferência aos level 40+, que sejam assiduos e que joguem com apenas um char pelo menos até o level 70
O pessoal é bem unido, está sempre fazendo party pra upar junto, e ajudar uns aos outros. Se vc morre e dropa item devolvemos sempre (a menos q vc ou seu clan tenha feito agro de errado conosco), sempre estamos trabalhando pra unir a galera, somos players experientes, temos 1 ano quase de clan jogando só lineage.
Não entramos em guerra com outros BRs.
Clan com mais de um ano conguistamos Giran no Extreme e agora mudamos pro Idragon e ja promete... Players exp que gostam de pvp e siege são bem vindos !
Londan_BR
21/09/2005, 00:47
Putz que legal cara, eu tinha um shar lvl 50 no Idragon fa zmuito tempo soq ue tinha dado uma parada ai quando voltei fiquei puto ele desapareceu ai agora tive que começar tudo de novo, quem sabe mais pra frente quanod tiver descente de novo ehehehe :D
thyagobalboni
21/09/2005, 07:11
powww galera alguem me ajudaaa, ngm ta vendo meus posts naumm? poxa povinho da um help plz, num custa, só quero conseguir jogar esse troço sem lag pow...
jogar l2 sem lag??? hahahahahahahahahahhahahahahahhha :lol:
thyagobalboni
21/09/2005, 14:22
Lamento o problema são os servers mesmo... ateh o Kain laga entaum imagina os piratas.... :neutral: :neutral:
kain seria o original? o q vc paga uma fortuna pra joga?
pqp hein... paga pra joga ainda num servidor lagado? deprimente, acho q vo desencanar desse jogo, achei q o problema fosse aki, mas pow, tenho conexao a cabo q eh uma das q tem ping menor e mesmo assim fik lagado, soh imagino a galera com adsl, tenho ping em cs abaixo d 20, entre 15 e 18, imagino a galera q tem net a radio ai, com 40, 35 em cs, como ta no l2, pelo amor d deus, o jogo é muito bom mas desanima mesmo jogar desse jeito, e naum to metendo o pau no jogo, aliás, to metendo o pau na estrutura q envolve, pq a criação foi boa mas naum estão sabendo manter... olho maior q a barriga... heheheh, mmorpg com server pra mais de 5000 pessoas ou sei la qtas, em 1 server só... num eh pra qlqr um manter neh... deve precisar d uma máquina absurda e uma conexão mais absurda ainda!
kain seria o original? o q vc paga uma fortuna pra joga?
pqp hein... paga pra joga ainda num servidor lagado? deprimente, acho q vo desencanar desse jogo, achei q o problema fosse aki, mas pow, tenho conexao a cabo q eh uma das q tem ping menor e mesmo assim fik lagado, soh imagino a galera com adsl, tenho ping em cs abaixo d 20, entre 15 e 18, imagino a galera q tem net a radio ai, com 40, 35 em cs, como ta no l2, pelo amor d deus, o jogo é muito bom mas desanima mesmo jogar desse jeito, e naum to metendo o pau no jogo, aliás, to metendo o pau na estrutura q envolve, pq a criação foi boa mas naum estão sabendo manter... olho maior q a barriga... heheheh, mmorpg com server pra mais de 5000 pessoas ou sei la qtas, em 1 server só... num eh pra qlqr um manter neh... deve precisar d uma máquina absurda e uma conexão mais absurda ainda!
olha cara aqui pra min da pra joga tranquilamente, nao eh sempre que da lag, mas eu nao me incomodo, tem que cuida com uma coisa, as vezes da uma travadinha por causa da placa de video, testa isso... principalmente quando viro rapido ou vou correndo...
penso em um dia jogar no server oficial mais ai e muito dificil de upar mas assim mesmo tenho vontade
quem sabe no c4 nos vamos pro oficial
vodkeiro
22/09/2005, 13:06
obaaa Extreme foi pra C4 =D
C4 Weapons, Armors e Shield
legal ai :P novas armas
vodkeiro
22/09/2005, 13:10
MEU DEEEUS O DOWNLOAD EH GIGANTESCOOOOO
tem um arquivo de 18MB e num eh o unico nao, tem um monte a mais, vo ve q num vai da pra joga ates as 4 horas =/
MEU DEEEUS O DOWNLOAD EH GIGANTESCOOOOO
tem um arquivo de 18MB e num eh o unico nao, tem um monte a mais, vo ve q num vai da pra joga ates as 4 horas =/
**** ***** nem tinha visto isso nossa com minha net vai demorar 1 dia
obaaa Extreme foi pra C4 =D
C4 Weapons, Armors e Shield
legal ai :P novas armas
Sério??? q beleza, mas eu nem sei mais oqq muda...
e tu nunca mais ta on neh fiu??? ontem te mandei msg acho... mas nada, vamo joga la, to lvl 50 e tu?
WingZero
22/09/2005, 16:54
aff nao axei nada de peth do extreme pra por ele no c4
onde e q ta?
vodkeiro
22/09/2005, 18:07
Sério??? q beleza, mas eu nem sei mais oqq muda...
e tu nunca mais ta on neh fiu??? ontem te mandei msg acho... mas nada, vamo joga la, to lvl 50 e tu?
eu to on, qndo vc mando akela msg eu tava no l2 eu axo, ou no pangya, se eu num responder fala o q vc vai fazer, tipo, se for entra no l2 fala q vai entra, dai eu sei onde te encontra
e to no lvl 28, tava upando ontem no cemiterio :P
DarkHunter
22/09/2005, 18:18
Meio impossivel isso de C4 eim...
Precisa primeiro existir C4, depois sair oficialmente, depois a turma achar um meio de emular, etc.. etc.. etc..
E que eu saiba, C4 não chegou nem a ser anunciado (diferente de Lineage 3 que já foi anunciado, e vai usar "somente" a Unreal Engine 3)...
vodkeiro
22/09/2005, 18:20
aff nao axei nada de peth do extreme pra por ele no c4
onde e q ta?
o updater do extreme ¬¬
nossa o arquivo eh grande mesmo... to achando estranho, sera mesmo C4???
WingZero
22/09/2005, 23:33
o updater do extreme ¬¬
uhauhaua e q eu so lerdo msm
vlw ae irmao ;)
BlackBurN
22/09/2005, 23:53
Meio impossivel isso de C4 eim...
Precisa primeiro existir C4, depois sair oficialmente, depois a turma achar um meio de emular, etc.. etc.. etc..
E que eu saiba, C4 não chegou nem a ser anunciado (diferente de Lineage 3 que já foi anunciado, e vai usar "somente" a Unreal Engine 3)...
C4 ja está em faze de testes a mto tempo na Korea
no Extreme, o que fizeram foram adicionar alguns items, e Skins do C4
só isso........
como eles conseguiram esses arquivos ?!?
SDS (Só Deus Sabe)
com boas amizades, tudo é possivel.
o ke eles conseguiram foi facil sacaram o client do c4 no site oficial da korea e tiraram as textures do c4 para adicionar no extreme e tb vao colocar as armas e as armaduras S grade so ke com as texturas c4 ...... simples mas bom trabalho :P ;)
WingZero
23/09/2005, 01:48
depois q eles desidiram por esses trosos do c4 o update nao vai aki e assim nao posso mais joga q bosta :(
terminei de faze o up do extreme, mas ele teve que faze denovo alguns itens, e termino denovo e dae faz denovo mas dae nao baixa nada, soh q eu entro no line e naum da pra loga... :confused:
Londan_BR
23/09/2005, 11:28
Me tirem uma dúvida como jogo no Extreme pq não sei aonde me cadastro pra joga, pq que eu saiba aquele cadastro la do Site é pro forum não é, então aonde eu me cadastro pra jogar :oque:
WingZero
23/09/2005, 14:29
affffffff baixei o novo autoupdate 1.3 e fis o update (q era 2 arquivos)
ae fui la tenta joga mas eu coloco a senha e id e quando vou escolher um server nada acontese eu clico no kastien mas nada
oq sera? :oque:
affffffff baixei o novo autoupdate 1.3 e fis o update (q era 2 arquivos)
ae fui la tenta joga mas eu coloco a senha e id e quando vou escolher um server nada acontese eu clico no kastien mas nada
oq sera? :oque:
deve q o login tava offline pois acabo de cair agora
DarkHunter
23/09/2005, 15:16
Caraca, eu não sabia disso....
ignorem tudo que eu falei então... :P
vodkeiro
23/09/2005, 15:28
deve q o login tava offline pois acabo de cair agora
affff soh pq eu decidi reinstala e baxa tudo dnovo axando q tinha algo corrompido :mad:
WingZero
23/09/2005, 16:31
aff nao consigo ver minha barra de skills (aquela q agente poe as skills pra usa com f1 f2 f3 f4 e atc...
alguem sabe como eu coloco pois ja tentei aumentar e diminuir a resolusao para ver se achava mas nada :confused:
vodkeiro
23/09/2005, 17:08
1234567890
hum C4 que nem lançou ainda no oficial... e o extreme tem? sei sei... vou mudar pra lá agora!!!!!
ah e depois vou escrever uma carta pro papai noel pedindo um cd-key do oficial!
aqui ta dando critical ja fiz tudo q falaram mais nao quer dar
Super_Trunks
23/09/2005, 18:47
pra faze os barras voltar ao normal eh soh ir em options, game e aperta initialize
Cansei de me foder pra vir um GM e bagunçar o jogo todo,tô jogando em server de rate alta,PVP server,com todas as àreas,mobs e skills C3 funcionando...
http://radt.no-ip.org/?page=home.php
300x XP,1000x adena e 1000x SP :ohgod: :ohgod: :ohgod:
iauehriaheriharehi se for pra ser rate alta,vou pra onde é ALTA! :lol:
Meu nick lá é Stallone (orc destroyer) e caramelo (humano fighter,ainda n sei o que vou fazer,tá no lvl 8 o bixin)....Mó comédia,cheguei em 1 dia no lvl 75 lá iaueriaehriuaeruaer :lol:
Aee, alguem pod me dizer um server, muito mas muito facil??? MAS FACIL MSM
Londan_BR
23/09/2005, 22:57
Alguem ae me explica como jogar no Extreme pq so achei inscrição pro Forum e não pro game :cry:
Londan_BR
23/09/2005, 23:38
Hum vlw cara brigadão :D
alguem ke perceba de l2 pode me explicar como funciona direito os SEVEN SIGNS? nao percebo mt de ingles... LOL
Copyright 2001 / 2008 - Adrenaline Franquias LTDA - vBulletin v3.7.3 Copyright ©2000-2008 Jelsoft Enterprises Ltd.