Vizualizar Versão Completa : Lineage 2 - [ TÓPICO OFICIAL ]
Londan_BR
24/09/2005, 02:35
Galera me expliquem ai como qeu eu instalo os patchs do extreme pq não entendi não sei se tem que fazer o udate oficial e depois o patch do extreme, ou não é nada disso ehehe :D
Cara, idragon na minha opinião é o melhor server, mais ainda agora que nao esta caindo a cada 15 minutos, ja no extreme, as rates sao bem mais altas, upa mt e pega mt adena, quase nao tem grassa, ja no idragon tnq sofrer um bocado pra comprar os top itens! O ruin que agora esta bastante lagado nas tardes em dias de semana, imagina nos fin de semana =((((, fikamos na espera ate que isso seja resolvido =)
Cara, idragon na minha opinião é o melhor server, mais ainda agora que nao esta caindo a cada 15 minutos, ja no extreme, as rates sao bem mais altas, upa mt e pega mt adena, quase nao tem grassa, ja no idragon tnq sofrer um bocado pra comprar os top itens! O ruin que agora esta bastante lagado nas tardes em dias de semana, imagina nos fin de semana =((((, fikamos na espera ate que isso seja resolvido =)
acho q vc nunca jogo no extreme, eu custo a upar nao acho q ta tao facil nao
sim, no de 35x chega a cair 30k das aranhas mais fracas de gludio =D, creio que eh mt mais do q no idragon3d
vodkeiro
24/09/2005, 13:56
sim, no de 35x chega a cair 30k das aranhas mais fracas de gludio =D, creio que eh mt mais do q no idragon3d
haeuheuh em cruma ganho 150k de exp e 200k de adena hauaehuhaeuaauhaeuh
Londan_BR
24/09/2005, 14:15
Consegui to jogando no Titans la no Extreme nossa eu no lvl 19 ja to com mais de 1KK, e legal o Titans pra chega lvl alto pra fazer PVP :D
vodkeiro
24/09/2005, 14:57
Consegui to jogando no Titans la no Extreme nossa eu no lvl 19 ja to com mais de 1KK, e legal o Titans pra chega lvl alto pra fazer PVP :D
se qr PVP, vai em Hunters village, a cidade eh TODA PVP, fui fazer uma quest pra dragao morri 2 vezes lah :mad:
BlackBurN
24/09/2005, 15:10
hehehehe
1kk vc nao faz nada no titans ou kastien....
mas de comeco eh assim msm.... :P
eu tenho mais de 600kk ! :D
Londan_BR
24/09/2005, 17:15
uhauhauhuhauha
Londan_BR
24/09/2005, 17:19
galera em explica ai das gardes tipo ab c d sei al nao entendi tipo que cada lvl pode usar determinada letra :oque:
BlackBurN
24/09/2005, 17:33
galera em explica ai das gardes tipo ab c d sei al nao entendi tipo que cada lvl pode usar determinada letra :oque:
level 20 Grade D
Level 40 Grade C
Level 52 Grade B
Level 61 Grade A
Level 67 Grade S
vodkeiro
24/09/2005, 18:02
level 20 Grade D
Level 40 Grade C
Level 52 Grade B
Level 61 Grade A
Level 67 Grade S
nossa to nem ai, to com arma Grade A no meu lvl 39 aehuahuaeh e arma Grade B :P XD e uso blessed spirit shot Grade B, pena q soh dura um atk XD, mas tbm da o dobro, e agora to upando em Cruma, na segunda sala, todo buffado eu vo contra os premo, ainda num conheco outros
WingZero
24/09/2005, 18:05
seriu???????????????
BlackBurN
25/09/2005, 00:19
vc viu as roupas de casamento do C4? nossa sao mto locas. to querendo me casa com alguem, mas axo q no Extreme num tem casamento ainda =/, no idragon tem XD
L2X ja tem casamento sim !!!
hj teve casamento até...
a uns 30min atrás hehehe
o GM até anunciou quem tava casando e tals...
vodkeiro
25/09/2005, 00:23
galera to precisando MUITO da ajuda de vcs, eu preciso q vcs me ajudem a axar a Mymyu no Enchanted Valley, o unico lugar q axei em referencia ao lugar dela eh q ela ta na parte noroeste, mas ja fui e num axei. sera q vcs podiam me ajudar?
caso vc se arrisque indo lah pra procurar, tire ss do mapa do lugar, pra xegar lah va por Hunters Village ou por Aden City (Town of Aden) os dois sao bem faceis
:boring:
eu ate tentei joga ai mas nao consigo instala o peth
Cara vou fazer novo patch com novas actualizações pois digo kalker coisa ;)
cara e mt facil chegar na Mymyu dps de chegar no Enchanted Valley vc so tem de andar sempre ate axar ela por ke so a 2 caminhos e vao dar nela. :D
vodkeiro
25/09/2005, 00:38
cara e mt facil chegar na Mymyu dps de chegar no Enchanted Valley vc so tem de andar sempre ate axar ela por ke so a 2 caminhos e vao dar nela. :D
isso nao ajudo em nada ¬¬ ja fiz isso, ate dar lag e um starys me matar ou sei lah ql era o nome do bixo
e soh vim aki pra fala q ja sei mais ou menos onde ela eh
isso nao ajudo em nada ¬¬ ja fiz isso, ate dar lag e um starys me matar ou sei lah ql era o nome do bixo
segue por Noroeste ... ela ta num centro onde tem 4 saidas... Satyr ... ese bichinhos sao foda mesmo ...
nao sei seu lvl mas tenta ir com alguem... por NW eh caminho mais rapido ate ela..
PS. o problema de casar no LA2 .. q tem muito homem q eh mulher...
Felipe_park
25/09/2005, 01:56
uma pergunta baaasica!
roda em uma placa com 32Mb e 1.5Gb ram?
flws
http://img291.imageshack.us/img291/2844/shot001025tt.jpg
AE GALERA BRASILEIRA!!!!!!!!!!
VENCEMOS A SIEGE DE OREN!!!!!!!!!!!!!
O CASTELO AGORA É VERDE AMARELO!!!!!!!!!!
UUUUUUUUUHHHHUUUUUUUUUUUUUU
BLADERUNNER DOMINANDO!!!!!!!!!!
ALLY STRIKE!!!!!!!!!!
Estamos recrutando, quem quiser se alista em www.clanbladerunner.com
server Nightmare/idragon3d
VALEU!!!!!!!!!!!
Felipe_park
25/09/2005, 03:25
ALLY STRIKE!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!!!!!
bah! ateh queria jogar, mas n sei se roda na minha makina...
flws
WingZero
25/09/2005, 05:10
isso deve te ajudar ;)
me wisp la no game se vc nao encontrar e eu te levo ate a mymyu
ALLY STRIKE!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!!!!!
Parábens cara, desejo boa sorte ao seu clan... :)
ALLY STRIKE!!!!!!!!!!
VALEU!!!!!!!!!!!
***** e nos perdemos o de oren no extreme nem cheguei perto do castle mais no de dion quase entrei
vodkeiro
25/09/2005, 11:16
***** e nos perdemos o de oren no extreme nem cheguei perto do castle mais no de dion quase entrei
ah, to querendo participar de uma Siege, tem uma hj as 5 da tarde, soh num lembro q castelo q eh XD tem 10 clans pra entrar e 1 pra defende....
pena q meu clan num vai, to querendo algum clan q tente ter um castelo, num quero fazer quest pro meu hatcling virar stryder naum, quero colocar na incubadora XD
vlw hyero yuy ;) ja axei ela, agora tnho q pega os ovos dos dragao lah, mto xato
ah, to querendo participar de uma Siege, tem uma hj as 5 da tarde, soh num lembro q castelo q eh XD tem 10 clans pra entrar e 1 pra defende....
pena q meu clan num vai, to querendo algum clan q tente ter um castelo, num quero fazer quest pro meu hatcling virar stryder naum, quero colocar na incubadora XD
vlw hyero yuy ;) ja axei ela, agora tnho q pega os ovos dos dragao lah, mto xato
tenta entrar na aliança storm e storm II
BlackBurN
25/09/2005, 12:02
eu fui no siege de Giram...
eu e a alianca toda...
matamos mto la....... la dentro (nao vi quem fez o golem e quebrou o portao)
uma hora la eu morri, e nem voltei mais la, hehehe, aí nao sei se alguem pegou o castelo
vodkeiro
25/09/2005, 13:19
tenta entrar na aliança storm e storm II
como faco pra entrar na alianca? como q funciona a alianca?
aee consegui meu hatchling =D to querendo um castelo de clan pra bota ele na incubadora, mas ja q num da vo bota o bixin pra luta, otra quest num da nao :P
aaff veio, instalei o novo patch do extreme atualizei, e nada de entra nakela bosta, nen loga nao da...
alguem poderia responder minha pergunta??
os moderas falam q nao pode criar topico de um jogo q tem topico oficial..
ai eu faco uma pergunta e a negada finge q nem ve! :boring:
roda ou nao roda? (nao vo baxar 2Gb pra testar :boring: )
e outra..
em q servidor a galera ta jogando?
flw
cara... eu rodo com 64mb de video, 512 de ram... mas processador PIV 3.0
com 32 de video e processador 1800 nao sei mesmo...
o cara.. brigado!
jah vi as paradas...
instalei.. atualizai... instalei o patch do Extreme, mas sempre da esse erro
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1538 MHz with 1023MB RAM
Video: No Video
Assertion failed: c<ArrayNum [File:d:\work\2005_04_27\warfare2110\core\inc\UnTem plate.h] [Line: 408]
History: appLoadFileToString <- FConfigFile::Read <- FConfigCacheIni::Find <- FConfigCacheIni::GetString <- UObject::LoadConfig <- (PlayerController None) <- UClass::Serialize <- (Class Engine.PlayerController) <- LoadObject <- (Class Engine.PlayerController 134839==134839/2676479 127739 7100) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class Engine.n Engine.PlayerController.SpawnDefaultHUD NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine
se vc souber oq eh..
abracos!!!
cara nao sei bem o ke é mas parece ke o jogo nao tá detectando a placa de video .....
Felipe_park
25/09/2005, 17:07
q shit...
O_O
como eu arrumo isso!?
vlw pela ajuda glr :D
ainda to na esperanca de jogar L2 :(
Felipe_park
25/09/2005, 17:28
isso ajuda??
Mais um Link com telas do C4...
http://community.playforum.net:8080/bbs/prog/column?action=read&iid=10031004&kid=6313
Felipe_park
25/09/2005, 21:45
aeew
consegui jogar no iDragon!!
WingZero
25/09/2005, 22:07
VA TOMA NO CU
eu tava em giran mo feliz q tinha chegado no lv 52 e tava com itens b grade ai veiu um cara (Xmerlin) e disse assim
"cara nao seja burro"
"que que eu ponha seus itens +16?"
e eu de otariu fui nessa e ele disse pra mim ir ate uma arvore la atras da igreja de giran para mim jogar os itens no chao q um bug iria transformalos ou alguma coisa assim
joguei os itens no cchao e depois ele disse pra mim joga meu dinhero tb (TUDO)
bem na hora q joguei adivinha A PORRA DO SERVER CAIU :mad:
quanto voltou ele tava la no msm lugar e disse pra mim ir para o warehouse q os itens estariao la
e chegando la NADAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
SE VCS VIREM ESSE *** MATEMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM MMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
(ops:eu dei wsp mas ele nao dis nada)
to sem nadaaaaaaaaaaa por favor alguem me ajuda estou em giran porq nao tenho como sair de la pois nao tenho granaaaaaaaaaaa :cry: :cry: :cry: :cry:
vodkeiro
25/09/2005, 22:21
aff meu num acredito q vc acredito nisso, meu deus....
mas tipo, eu posso te emprestar 1kk pra vc, mas dps me paga, meu nick eh vodkeiroBR, e como eu vi q vc tem duas conta, eu posso passa pra vc de uma conta pra otra as coisa
e naum, num quero seus itens e nem sua grana, num quero sujar meu nick XD
WingZero
25/09/2005, 22:41
eu to na bosta cara na bosta msm
pra piora o server ta dow e parese q vai demora pra volta
como e ke e possivel vc acreditar nisso ainda por cima foi sacaniado por um BR ! axo ke tds os brs se deviam ajudar nao roubar .....
WingZero
26/09/2005, 03:19
e isso q eu pensei cara como pode um br me roba porra sendo q ta cheio de gringo desgrasado la?
esse server e o extreme -kastien
ja consegui recuperar os itens grasas a ajuda de uns amigos la :D
hahaahahhaa
ja vi muita screen disso, o cara pede party, diz pra jogar no chao a arma 3x que ela fica +5 ou +10, so que a party ta random, na hroa que a arma cai na bagagem do outro, o cara desloga e some.
heheeh
vodkeiro
26/09/2005, 13:47
haeuaehauaauhuhaeuaehaeuheau
:xtracool::xtracool::xtracool::xtracool:
http://img304.imageshack.us/img304/6318/l220050925233220738dc.jpg
alguem pod passar um guia da vercao c3??? essa vercao q ta ai no inicio do topico eh d qual vercao???
haeuaehauaauhuhaeuaehaeuheau
:xtracool::xtracool::xtracool::xtracool:
http://img304.imageshack.us/img304/6318/l220050925233220738dc.jpg
huehauehauehuaehuahe ehaueah 290k dropado veio, mt facill :cool:
**** merd4, alguem pod me ajudar, como eu fasso pra summonar um bixo????????????
**** merd4, alguem pod me ajudar, como eu fasso pra summonar um bixo????????????
tem que ter cristais a quantidade depende do lvl do sumon esta...
Vat0_L0c0
26/09/2005, 15:21
Putz!!! esse C4 vai ser O bicho hein!
Impressionante as screen!
Oq eu vocês acham melhor Paladino ou Dark Avenger? :confused:
xhentai , VC FALOW EM TER CRISTAIS, mas eu so um nb q comesou a jogar agora, ond eu compro, achou e oq eh isso???
Pertholion
26/09/2005, 16:56
kct...
joguem no server da GNN...
eita servezinho foda...
mas gosto assim...
realmente pegar lvl 20 em alguns instantes é muito chato :(
Geforce512
26/09/2005, 16:59
To no ender.
As texturas ainda naum, mas os armors e weapons grade S ja tem, mto looooko... vamos aguardar mais um pouco que logo vem
aew mano obrigado pela a resposta porem estou vendo no meu cpu alguns
playes sem armadura nenhuma porem todo cinza e problema de textura vc sabe como resolvo isso? :P
WingZero
26/09/2005, 18:16
aew mano obrigado pela a resposta porem estou vendo no meu cpu alguns
playes sem armadura nenhuma porem todo cinza e problema de textura vc sabe como resolvo isso? :P
isso acontese aki tb mas nao sei oq pode ser e nem como resolve :oque:
Se vc's jogarem lá por um tempo verão anuncios que ver as armaduras cinza é normal. ele anunciam lá que em breve colocarão as texturas.
em um update eles botaram as texturas, mas imagino eu que deve ter dado algum bug e retiraram, pode ver no Up do Extreme nas datas, mas logo eles iram colocar...
PS: isso naum significa que as armaduras naum estejam funcionando ;)
Bom, hoje eu tava jogando trankiloo em party, derepente eu caio do cenario! Sei la mas algum jeito eu fui para de baixo do cenario! Tirei algumas screens!
Ali eu caindo http://xs48.xs.to/pics/05392/CAINDO.JPG
http://xs48.xs.to/pics/05392/BUG.JPG
peguei uns 100k e alguns materiais lam baxo , q estavam no chao!
http://xs48.xs.to/pics/05392/BUG2.JPG
Eu olhava pra cima e via as coisas, os bichos as construções
http://xs48.xs.to/pics/05392/VISAODOCENARIO.JPG
http://xs48.xs.to/pics/05392/VisaodoCenario2.JPG
O engraçado é que na verdade eu estava lam cima, no cenario normal, pq eu tava em party e ocara falava q tava me vendo lam cima, os bichos estavam me atacando e ele vendo eu correr pq eu nao podia ve-los, MUITO BIZAROOO velho
vodkeiro
26/09/2005, 23:44
Bom, hoje eu tava jogando trankiloo em party, derepente eu caio do cenario! Sei la mas algum jeito eu fui para de baixo do cenario! Tirei algumas screens!
O engraçado é que na verdade eu estava lam cima, no cenario normal, pq eu tava em party e ocara falava q tava me vendo lam cima, os bichos estavam me atacando e ele vendo eu correr pq eu nao podia ve-los, MUITO BIZAROOO velho
sim, eh um bug, contece comigo soh em blazing swamp, q por coincidencia eh onde vc tava :P
WingZero
27/09/2005, 06:27
muito loco esse olho de SAUROM :lol: :lol:
muito loco esse olho de SAUROM :lol: :lol:
onde é isso
???
onde é isso
???
Isso não tem sitio fixo isso é kando acontece kalker coisa haver com DUSK nao sei o ke ! LOL
Isso não tem sitio fixo isso é kando acontece kalker coisa haver com DUSK nao sei o ke ! LOL
Vai saber...
Alguem poderia me diser o que o anão tem en vantagen para conseguir dinheiro? dropa mais dos bichos ou oq? pq um cara flw para eu criar um anao para arecadar dinheiro.
essa foto do olho é no extreme?
mas por acaso tem seven signs já pra ter isso?
bigornacolorado
27/09/2005, 15:36
Alguem poderia me diser o que o anão tem en vantagen para conseguir dinheiro? dropa mais dos bichos ou oq? pq um cara flw para eu criar um anao para arecadar dinheiro.
realmente, qual eh a vantagem de ser um anão para ganhar dinheiro?
aew mano da um olhada nesse site http://l2.hopzone.net :D
Lord HECS
27/09/2005, 16:26
ae galera eh primeira vez aqui no topico.. queri saber se lineage roda bem em linha Discada... ou em velocidade de 64K (igual linha discada)
agradeço..
Rodney44
27/09/2005, 16:29
realmente, qual eh a vantagem de ser um anão para ganhar dinheiro?
Para Pvp e para upar ele nao eh muito bom Mas os anaos sao ricos sim, O Bouty Hunter tem um skill chamada spoil q cata itens dos mobs, tipo partes de armaduras e weapons q sao dificeis de fazer enchant weapons e armos e tal eles ganham dinheiro vendendo o q catan, e tem os Warsmith q tem a skill create item esses anos ganham dinheiro fabricando Soushots e spiritshots.
Galera quem ta come;ando agora eu recomendo a jogar em server de rate baixa pq vc aprende melhor o jogo.
vodkeiro
27/09/2005, 17:00
ae galera eh primeira vez aqui no topico.. queri saber se lineage roda bem em linha Discada... ou em velocidade de 64K (igual linha discada)
agradeço..
naum da mto naum viu. aki tnho 200k e fica medio, mas se a qualidade for boa (ping baxo) da pra jogar bem sim
WingZero
27/09/2005, 17:46
essa foto do olho é no extreme?
mas por acaso tem seven signs já pra ter isso?
eu nao sei oq e seven signs ate agora (alguem pode me explicar?
isso e no extreme
alguem viu o rubra?
RUBRA! TA NO KAIN AINDA?
:****
^^
Londan_BR
27/09/2005, 19:48
Galera tipoa lguem da uma dica depois do wizard qual e a melhor Classe pra se fazer :confused:
E passem alguns sites de Lineage com quests essas coisas to precisando vlw :D
WingZero
27/09/2005, 23:45
e impresao minha ou o extreme tirou as tatoos dos vendedores e dos players?
Geforce512
27/09/2005, 23:52
Não é impressão, leia as notícias q o admin posta.
WingZero
28/09/2005, 00:12
Acabei De Ler E De Me Ferrar
E Agora Oq Eu Faso?
Londan_BR
28/09/2005, 00:16
Po cara vc que e o Death que me ajudo la em Dwarven City ehehe lembra do Londan que te falou pra cv mostra onde vende as weapons de grade c eheheh ae vc e do Adrenaline eheh.
Galera falem ai uns sites bom de lineage com quests completas essas coisas vlw :D
Outra coisa o extreme ta caindo direto hoje em nossa ta caindo em 15 em 15 minutos ou mais um poco aff ta fods :boring:
poh.. ta off o extreme?!
go go go oficial :)
WingZero
28/09/2005, 03:50
uahuahau lembro de tu sim londam ahuahuahu
tavas rolando um evento agora de poco em hunters village (acho q e assim q escreve
tinha varios RAID BOSS
WingZero
28/09/2005, 03:51
:d :d :d
WingZero
28/09/2005, 03:52
:eek: :eek: :eek:
WingZero
28/09/2005, 03:54
olha os gms ae :lol: :lol:
WingZero
28/09/2005, 03:56
:cool: :cool: :cool: :cool:
http://l2vault.ign.com/static.php?page=lvl40quests aki tá um site mt bom de quests de jobs e outros algums tendo imagens. :D
ALGUEM AKI JOGA NO SERVER iDRAGON ZENITH 5x ? se sim podiam me dar uma ajudinha é ke comçei lá um dwarf e tá foda pegar grana :P
Se alguem tiver numa de me ajudar fala comigo db_silentghost@hotmail.com
FlatronMan
28/09/2005, 11:28
eh verdade .. tem um programinha q vc joga offline o jogo .. soh nao sei qual eh o nome ... nem onde tem .. tem pra ragnarok tb ...
aew mano tem esse site para fazer as quest lvl 35,37,39
http://l2kain.game-center.de/quest/ tambem todos com imagem.
fuiiiiiiiiiiiii
Bah, mas fala sério, imagina que coisa mais escrota ficar jogando Lineage 2 Offline :boring: :boring: :boring:
para jogar offline só mesmo criando um server no seu pc e ai pode jogar
mas sem gente no jogo é mt feio xD BAHHH
WingZero
28/09/2005, 17:58
sera q as novas tatoos do extreme sao ruins msm
veja bem as tatoos antigas so almentavao um requisito apenas
Ex: tatoo of soul = atak speed
ela so almenta isso
mas essas novas tatoos almentao muitas coisas
STR:
Physical Attack
DEX:
Attack Speed
Accuracy
Evade
Physical Attack Critial Rate
Shield Block Rate
Moving Speed
CON:
Max HP
Max Weight
HP Regen Speed
Underwater Breath Time
Stun Resist Rate
Bleeding Resist Rate
INT:
Magic Attack
Dark Magic Attack Success Rate
WIT:
Magic Attack Critical Rate
Cast Speed
Dark Magic Resist Rate(Sleep, Root, Paralysis, ... etc)
Res XP Recover Rate
MEN:
Magic Defend Rate
Max MP
MP Regen Speed
Cast Interrupt Rate
Posion Resist Rate
How these attribute adjustment affects your toon?
STR:
Under 40 STR, extra 1 STR = 3% more p. attack
Above 40 STR, extra 1 STR = 4% more p. attack
DEX:
Extra 4 DEX, add 2 points to accuracy
Extra 4 DEX, add 2 points to evade
Extra 4 DEX, add 3 points to moving speed
Extra 4 DEX, add 15 points to Physical Attack Speed
Extra 4 DEX, add 19 points to Physical Attack Critial Rate
CON:
Extra 1 CON, add 1-2% more resist to stun attack
Under 40 CON, extra 1 CON = 85HP and 43CP(estimated)
Above 40 CON, extra 1 CON = 123HP and 104CP(estimated)
INT:
Extra 1 INT, add 4% more m. attack
WIT:
Extra 1 WIT, add 5% more cast speed
Extra 1 WIT, restore res XP 3.85% more
(max 90% restore rate)
MEN:
Extra 4 MEN, increase 3% MP regen speed
Limitation:
Fighter class cant change MEN.
Healer class cant change INT. (include Overlord and Warcry)
(ainda nao testei por falta de dinhero para comprar uma)
vodkeiro
28/09/2005, 18:30
eu comprei uma
mas eh UM LIXOOOO
prefiro mto mais as novas
comprei a de DEX
WingZero
28/09/2005, 18:35
eu to afim de uma DEX tb mas nao tenho seal stone (WATER)
alguem tem pra mi vende?
eu comprei uma
mas eh UM LIXOOOO
prefiro mto mais as novas
comprei a de DEX
o vod tu tem alguns COAL sobrando ae, to precisando mto cara, depois nois joga... tbm quero pegar a DEX =D
e soh pode ter uma?????
vodkeiro
28/09/2005, 18:47
o vod tu tem alguns COAL sobrando ae, to precisando mto cara, depois nois joga... tbm quero pegar a DEX =D
e soh pode ter uma?????
pode ter 2 dyes
mas num tenho mais coal nao
cara, to comecando a upar no cemiterio primero nakela parte lah qqer coisa to indo lah joga (daki un 10 min to no jogo)
vodkeiro
28/09/2005, 19:05
adicionaram armors do C4 :P
to indo lah ve :P e nada + de carinhas cinzas \o/
ah e o Mammon ta com armor Grade S agora :D
WingZero
28/09/2005, 19:32
ae vodkero qual seu nick la?
tem msn?
vodkeiro
28/09/2005, 20:09
ae vodkero qual seu nick la?
tem msn?
vodkeiroBR msn xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Londan_BR
28/09/2005, 20:36
Galera criei uma mago, soq ue quero virar Wizard e eu to fazendo as quests dos elemntos la, soq ue não sei onde fica a undine que eu tenho que falr e o Lizardman que eu tenho que matar alguem tem um site ai explicando as quests e que tenha fotos dela, vlw :D
Essas coisas ae, eh soh no titan certo?
sim só no titan e o mais lindo é o brilho das armors S :D
sera q as novas tatoos do extreme sao ruins msm
veja bem as tatoos antigas so almentavao um requisito apenas
Ex: tatoo of soul = atak speed
ela so almenta isso
mas essas novas tatoos almentao muitas coisas
STR:
Physical Attack
DEX:
Attack Speed
Accuracy
Evade
Physical Attack Critial Rate
Shield Block Rate
Moving Speed
CON:
Max HP
Max Weight
HP Regen Speed
Underwater Breath Time
Stun Resist Rate
Bleeding Resist Rate
INT:
Magic Attack
Dark Magic Attack Success Rate
WIT:
Magic Attack Critical Rate
Cast Speed
Dark Magic Resist Rate(Sleep, Root, Paralysis, ... etc)
Res XP Recover Rate
MEN:
Magic Defend Rate
Max MP
MP Regen Speed
Cast Interrupt Rate
Posion Resist Rate
How these attribute adjustment affects your toon?
STR:
Under 40 STR, extra 1 STR = 3% more p. attack
Above 40 STR, extra 1 STR = 4% more p. attack
DEX:
Extra 4 DEX, add 2 points to accuracy
Extra 4 DEX, add 2 points to evade
Extra 4 DEX, add 3 points to moving speed
Extra 4 DEX, add 15 points to Physical Attack Speed
Extra 4 DEX, add 19 points to Physical Attack Critial Rate
CON:
Extra 1 CON, add 1-2% more resist to stun attack
Under 40 CON, extra 1 CON = 85HP and 43CP(estimated)
Above 40 CON, extra 1 CON = 123HP and 104CP(estimated)
INT:
Extra 1 INT, add 4% more m. attack
WIT:
Extra 1 WIT, add 5% more cast speed
Extra 1 WIT, restore res XP 3.85% more
(max 90% restore rate)
MEN:
Extra 4 MEN, increase 3% MP regen speed
Limitation:
Fighter class cant change MEN.
Healer class cant change INT. (include Overlord and Warcry)
(ainda nao testei por falta de dinhero para comprar uma)
assim as tatoos sao mt melhores o TITAN é o melhor server sem duvida :lol:
sim só no titan e o mais lindo é o brilho das armors S :D
Affe veio, acho q vou tnq comesar a jogar ae! :said:
Uhul, ja estou atualizando o bicho :D , o foda é que o ultimo arquivo é gigantesco comparando aos demais da lista, demora pacas :boring: .
WingZero
28/09/2005, 23:39
oq o titan tem q o kastien nao????
vodkeiro
28/09/2005, 23:52
oq o titan tem q o kastien nao????
mais gente ahueheuah
cara alguem me ajuda nao tou conseguindo logar no extreme e o jogo dá erro!
1-eu instalo o jogo
2-instalo o patch 1.3
3-fasso o apdate do extreme e faz dps aparece um quandro em MSDOS para descomprimir as textures c4 e dps manda esperar 5 minutos dps dá erro a disser ke não encontra o ficheiro necessario.... ke k eu fasso agora? :(
http://img160.imageshack.us/img160/2875/erro4qj.jpg :mad:
cara alguem me ajuda nao tou conseguindo logar no extreme e o jogo dá erro!
1-eu instalo o jogo
2-instalo o patch 1.3
3-fasso o apdate do extreme e faz dps aparece um quandro em MSDOS para descomprimir as textures c4 e dps manda esperar 5 minutos dps dá erro a disser ke não encontra o ficheiro necessario.... ke k eu fasso agora? :(
http://img160.imageshack.us/img160/2875/erro4qj.jpg :mad:
cara, falei isso arecem, isso ae tambem da pra min, soq pra entrar no game vc tnq ir na pasta system e executar o PlayL2x.exe , quando eu executava dava um erro, daew acabei descobrindo no site uma solução, baixa esse e substitui na pasta system.
http://www.otclan.com/user.ini
WingZero
29/09/2005, 00:43
aki tb da isso mas eu entro normalmente
renegad0
29/09/2005, 09:13
Galera queria q alguém postasse uma lista com os lugares em ordem de dificuldade, pq jogo no Extreme e lá todos os GK vão pra todos os lugares e nunca sei pra onde ir.
Pelo q sei é:
Cidade onde vc começa
Gludin
Gludio
e depois?
Flw!
vodkeiro
29/09/2005, 11:33
Galera queria q alguém postasse uma lista com os lugares em ordem de dificuldade, pq jogo no Extreme e lá todos os GK vão pra todos os lugares e nunca sei pra onde ir.
Pelo q sei é:
Cidade onde vc começa
Gludin
Gludio
e depois?
Flw!
ahn, sei lah, mas axo q vem giran :P
renegad0
29/09/2005, 12:37
Pow, vlw, mas e depois?
Queria uma lista
E como consigo um pet? Q lvl precisa, onde compra? (pode ser lobo por enquanto)
vodkeiro
29/09/2005, 14:52
Pow, vlw, mas e depois?
Queria uma lista
E como consigo um pet? Q lvl precisa, onde compra? (pode ser lobo por enquanto)
http://lineage.warcry.com/index.php/content/lineage2/guides/guides
la em baxo tem as quests de pets
Alguem sabe onde posso pegar as novas tatoos no TITAN? e como pegar?
WingZero
29/09/2005, 21:13
quando eu comeso um char eu faso o seguinte percurso:
1- comeso no local na cidade iniciante ate o lv 12
2- vou para gludio matar bugber ate o lv 20
3-vou para ruins of disper e fico la ate o lv 26 ou 30
4-vou para execution grunt e fic la ate o lv 40
5-vou para Cruma Tower no no andar 1 e fico la ate o lv 47
6-vou para o 2 andar de Cruma e fico ate o lv 52
7-vou para Dragon valley caves (do lado de fora) e fico la ate o lv 57
8-vou para bem dentro de lair of antharas e fico la ate o lv 70
depois eu nao sei pois estou a procura de um lugar para upar
ops:os nome ae estao meio errados auhuahuahua :lol:
PORRA AS NOVAS TATOOS SAO UM LICHO EU COMPREI 2 MAS NAO SEI USAR 2 AO MSM TEMPO MAS MSM ASSIM E UMA BOSTAAAAAAAAAAAAAAAA
como posso pegar tatoos no titan?
WingZero
30/09/2005, 02:50
quem nao aquenta bebe leite :lol: :lol: :lol:
o cara me mato quando eu tava com meu outro char lv 37 e agora leva uma nas costas tb auhauhauahua :lol: :lol: :lol:
POWER
http://img205.imageshack.us/img205/7884/shot001951jo.jpg
Eu queria saber como usar Macro, como funciona e talz...
tipo ja vi galera com SS automatico, ataca sem clica no Ctrl, etc, gostaria de algumas informações sobre macros do lineage, e se no Extreme da pra usar....
alguem pode me ajudar???
gente o isogames abriu os cadastros to indo pra la vo jogar no extreme e no iso
pega o patch do extreme, isntala esse patch, e abre o updater q vai t ano desktop, dai vai ataualiza tudo
e sempre q for jogar abre o site e/ou o updater para fazer as atualizaçoes. o site eh mais pra checar mesmo
O negocio é q não tenho o L2 aqui, eu tinha antes de perder tudo oq tinha no hd.
Já achei o lineage2 c3 full no torrent, ja coloquei pra baixar, foda q vai levar uns 4 dias pra acabar.
bigornacolorado
30/09/2005, 13:44
Eu queria saber como usar Macro, como funciona e talz...
tipo ja vi galera com SS automatico, ataca sem clica no Ctrl, etc, gostaria de algumas informações sobre macros do lineage, e se no Extreme da pra usar....
alguem pode me ajudar???
tambem tenho a mesma duvida.... alguem ai da uma luz
Pr3dator
30/09/2005, 14:16
O negocio é q não tenho o L2 aqui, eu tinha antes de perder tudo oq tinha no hd.
Já achei o lineage2 c3 full no torrent, ja coloquei pra baixar, foda q vai levar uns 4 dias pra acabar.
Pega a instalacao no site oficial q funciona!
Pega a instalacao no site oficial q funciona!
será q funfa mesmo? vou ver se pego mais rápido la então.
Pr3dator
30/09/2005, 15:12
será q funfa mesmo? vou ver se pego mais rápido la então.
Funfa sim... eu pelo menos peguei dessa forma e depois soh joguei o client por cima dos arquivos na pasta system.
;)
Luke - Rafael
30/09/2005, 20:15
Ae, consegui entrar no Extreme... Vou fazer um char... vlw!
como nao to conseguindo jogar no isogames achei um server legal c3 full, muita gente q tava no extreme ta indo pra ele
aqui o site baixem o patch e registrem se http://www.ial2.com
quem tiver duvidas e so postar ou se nao me mandar mp
Kem joga no TITAN deixem aki os vossos nicks e raças e lvls! etc...
e screenshoots se kisserem..... :D
Titan
Glad3 - TH lvl 52
Gladept - DA lvl 40
dps posto aki uma screen do meu.... TH
AFF .. como vcs conseguem jogar com esse tanto de rate?!
eu já acho os 7x do staris muito! imagina 40x!
Abraços,
Saulo Barbosa
WingZero
01/10/2005, 09:12
ae alguem sabe o NOME e q TIPO de humano pode soutar essa magia????
tipo acho q e darkavanger ou paladino mas nao sei alguem pode me responder?
Abraços,
Saulo Barbosa
ahh não... já joguei muuuito em 5x e 7x, qdo vc chega no lv 50+ enjoa pq fica quase impossível levelar, demora muuuuito. Acho q 35 ainda é pouco, isso sim.
Eu prefiro chegar no lv maximo logo para participar mais de sieges e entrar em lugares mais dificeis para achar itens melhores.
Dark Avenger usa essa magia, mais dark avenger usa escudo e uma sword ou blunt, prq a melhor skill Shield Stun e usada com o escudo
WingZero
01/10/2005, 11:14
tipo mas se sabe o nome da magia?
Siceramente o Dark Avenger é ke solta essa magia mas ai ta um gladiador ou pareçe...... :ohjesus:
Pessoal vou criar um clan agora ke chegar a lvl 62 no titan!
E como os Brs sao os players do l2 com mais garra e que melhor sabem jogar o clan vai ser de BRs e Tugas :D
Assim venho aki perguntar kem tá interessado em vir po meu clan ?
kem tiver interessado que deixe aki os nomes!
Eu kero formar o clan mais poderoso do TITAN por isso vamos ter mt trabalho pela frente por isso kantos mais se mostrarem interessados melhor :D
ahh não... já joguei muuuito em 5x e 7x, qdo vc chega no lv 50+ enjoa pq fica quase impossível levelar, demora muuuuito. Acho q 35 ainda é pouco, isso sim.
Eu prefiro chegar no lv maximo logo para participar mais de sieges e entrar em lugares mais dificeis para achar itens melhores.
AUEHFeauh é tem isso.. mas eu gosto de curtir meu char hehe
vc da mais valor dpz de tanto sacrifício hehehe
Abraços,
Saulo Barbosa
Tb sou assim o sacrificio até trás recumpensa vc fica com orgulho no seu char :D
eu tenho 2 chars no 7x e tenho mt orgulho neles :D
Vou começar a jogar agora, ai fiz esse procedimento do post, baxei o jogo e o patch instalei o jogo, depois o patch rodei o auto updater ,atualizei depois apareceu uma janelinha do DOS apertei enter pra instalar nao sei mais oq , ai quando vou rodar o jogo da esse erro da foto
Tem mais alguma coisa q tem q fazer alem disso? , me da uma ajuda ai 1a vez q to tentando jogar
vlw
veio deleta a pasta system e roda o update denovo ... deve funcionar ...
Rodney44
01/10/2005, 21:06
Tem alguem aqui q esteja Jogando No http://www.ial2.com ...
PootZ, onten eu estava jogando no extreme, ae olha o que aconteceu...
http://xs48.xs.to/pics/05390/auauhuuhhuhuuuhsss.JPG
LoL gande BUG deve ter sido erro da placa grafica :P
Ai vc se engana o TITAN é o server de texte do extreme é por isso que tá sempre a ir down (é no titan que experimentan td primeiro dps se ficar legarl eles metem no kastien que é o server bom de 35x)
Bom saber, não quero ser coboia, meu char vai ser criado no Kastien.
mTWz - muito provável q seje sua placa de video, tente remover seu driver de video e instalar outro. (mais recente)
Ahhh, ja define qual o nick e a classe q vou ser. Nick: Nic Homunculus, Classe: Abyss Walker.
olha so gente vo posta de novo entrem nesse server ta bem legal http://www.ial2.com/
jogo no extreme tmb e ate bonzinho mais como sei q clans sao favorecidos por gms sai de la espero q isso acabe um dia mas enquanto nao acaba vo jogar nesse server q ta com muitos player e nenhum lag. votem tmb http://www.gamesites200.com/lineage2/vote.php?id=2182
vo comecar a jogar nele tb XD... desde que ultimal2 acabo ando distante do la2...
ta muito legal lá já ha até clan br, depois falem comigo.
nao esqueçam de votar: http://www.gamesites200.com/lineage2/vote.php?id=2182 :D
yurizelada
02/10/2005, 22:30
aew!!! Um salve a todos...
Eu particularmente só vi as screnshots do jogo e achei foda...
Tow atrás de um server gratuito porque pagar naum dá... se puderen me dar um alô eu agradeceria...
Safe travels...
ae cara se vc jogar no titan eu te ajudo no principio fala cmg sou o Glad3
porque pagar naum dá...
...por que?
o dboy, se for comecar no oficial, jogue no Kain, q eh o server com o maior numero de brazucas
:)
Cara eu até ia para o kain mas já tenho clan tuga (devido a ser PT) me esperando no ERICA e me oferecem TOP NO GRADE kando chegar lá ........
Mas nao dá para jogar em kalker server ? :oque:
ou só se pode jogar num server?
Eu sou portugues e gosto mt dos Brs sao como irmaos para mim mas se nao tivesse clan me kerendo eu ia para onde tivesse mais BRS ;)
OS BRS SAO IRMAOS PARA MIM É POR ISSO KE POSTO AKI NO FURUM :D
Legal é q vc escreve bem portugues-br.
Com relação a server original, eu não jogaria la por causa do rate, como ja joguei muito l2, não iria conseguir ficar 2 meses jogando la pq iria enjoar rapidim com o rate 1x. Eu tb não consigo ficar em um mmorpg muito tempo, acho q o único q fiquei mais tempo foi o UO (4 anos), mais isso foi qdo eu tinha uns 17, 18 anos, acho q eu tinha mais saco pra jogar, agora eu fico uns 5 meses no máximo.
Eu tinha uma conta no guild wars q comprei, joguei uns 4 meses e ja vendi ela.
Pra quem joga no Kastien (do extreme), po, eu estou bolado com uma coisa, como o rate de ouro é alto e de drop item é baixo, a moeda vai estar desvalorizada.
Queria saber como está a venda de itens e SS. Ontem (domingo) dei uma volta em giran, não tinha NINGUEM vendendo SS, será q so consegue ss nesse server vc mesmo fazendo?
Rodney44
03/10/2005, 11:54
Pra quem joga no Kastien (do extreme), po, eu estou bolado com uma coisa, como o rate de ouro é alto e de drop item é baixo, a moeda vai estar desvalorizada.
Queria saber como está a venda de itens e SS. Ontem (domingo) dei uma volta em giran, não tinha NINGUEM vendendo SS, será q so consegue ss nesse server vc mesmo fazendo?
Va para Hardins academy ou para a cidade dos anos q nesses 2 lugares tem NPC q vendem os SS e o resto dos equipes
Va para Hardins academy ou para a cidade dos anos q nesses 2 lugares tem NPC q vendem os SS e o resto dos equipes
BRIGADÃO Rodney, não sabia disso! Ahh... so mais uma coisa, tem como comprar as profissões ou so fazendo mesmo ?
Rodney44
03/10/2005, 12:06
BRIGADÃO Rodney, não sabia disso! Ahh... so mais uma coisa, tem como comprar as profissões ou so fazendo mesmo ?
La vc tambem encontra os itens de quest La tem tudo ou quase tudo
WingZero
03/10/2005, 12:09
e claro q nao tem nimguem vendendo ss
VA PARA HARDINS ACADEMY Q LA E Q VENDE UHAUAHUA
OU PARA O LUGAR ONDE OS ANOES NASCEM :D :D
ei dboy, entrei num clan ae de brasucas,lider ta em lvl 67 se eu nao me engano, tem pouca gnt, se vc quiser entrar ae en ves de criar um, qn estiver 55+ pode entrar, soh fala ae, vLw
e claro q nao tem nimguem vendendo ss
VA PARA HARDINS ACADEMY Q LA E Q VENDE UHAUAHUA
OU PARA O LUGAR ONDE OS ANOES NASCEM :D :D
ehh... hehehe, o Rodney falou, eu não sabia.
Opa, ae galera eu e um amigo montamos um cla, estamos recrutando lvl 50+, alguem que jogue de preferencia a noite, o clan ta lvl 3, qualquer coisa manda PM aqui ou la nick: KNagel
Abraços,
Saulo Barbosa
Concordo com vc, comecei no Extreme ontem a noite e como o pessoal vive falando de TITAN e KASTIEN então resolvi criar meu primeiro char neles...
PUTZZZZ... tanto em um quanto em outro, o primeiro bixo que matei dei um salto para o lvl 5 e ele dropou uns 5k de adena. Sinceramente perdi todo o tesão do jogo.
...até entrar no Staris!!!(tinha ouvido falar q eram 2 de rate baixa e 2 de rate alta)
Criei o char e no primeiro bixo estou no lvl 1 e com apenas 45 adenas..Que Maravilha!!! :lol:
Entrei em êxtase novamente. Nada como boas horas de jogo para chegar a lvls altos através de muitos desafios como os que eu tinha a uma semana atrás quando jogava no Horyu(sai por causa dos LAGs e o servidor toda hora Down, espero que um dia eles melhorem para termos um server BR realmente bom e eu voltar a jogar nele.)
Falta criar agora no Tempest q é o outro server de rate baixa(pelo q dizem), mas ainda nao tive a oportunidade de entrar. (so tenho encontrado ele Down, costumo entrar a noite)
Como já disseram no fórum, tb concordo que rates altas ajudam a aprender mais sobre o jogo e conhecer novos bixos, etc.. Mas nada como dar um passo atrás do outro.. sem exageros e ir curtindo a cada passo. :D
Concordo com vc, comecei no Extreme ontem a noite e como o pessoal vive falando de TITAN e KASTIEN então resolvi criar meu primeiro char neles...
PUTZZZZ... tanto em um quanto em outro, o primeiro bixo que matei dei um salto para o lvl 5 e ele dropou uns 5k de adena. Sinceramente perdi todo o tesão do jogo.
...até entrar no Tempest!!!(tinha ouvido falar q eram 2 de rate baixa e 2 de rate alta)
Criei o char e no primeiro bixo estou no lvl 1 e com apenas 45 adenas..Que Maravilha!!! :lol:
Entrei em êxtase novamente. Nada como boas horas de jogo para chegar a lvls altos através de muitos desafios como os que eu tinha a uma semana atrás quando jogava no Horyu(sai por causa dos LAGs e o servidor toda hora Down, espero que um dia eles melhorem para termos um server BR realmente bom e eu voltar a jogar nele.)
Falta criar agora no Staris q é o outro server de rate baixa(pelo q dizem), mas ainda nao tive a oportunidade de entrar.
Como já disseram no fórum, tb concordo que rates altas ajudam a aprender mais sobre o jogo e conhecer novos bixos, etc.. Mas nada como dar um passo atrás do outro.. sem exageros e ir curtindo a cada passo. :D
Eu já dei muitos passinhos, acabou q morri de cede no meio do caminho. Agora eu quero ir pulando.
ei dboy, entrei num clan ae de brasucas,lider ta em lvl 67 se eu nao me engano, tem pouca gnt, se vc quiser entrar ae en ves de criar um, qn estiver 55+ pode entrar, soh fala ae, vLw
:D ae cara eu vou nessa :lol: tava mesmo presisando dum clan ;)
só espero que não haja problema em ser portugues
eu jogo normalmente a noite mas hoje nao jogo....
amanha á noite devo jogar dps fale cmg sou GLAD3 e sou TH :D
ando upando em cemetery e tou em lvl 56 (mas ta ficando foda upar) e as armors e armas grade S sao extremamente caras ! por isso as rates nao compensam mt já tenho 80kk mas nao vale de nada assim ke chegar a lvl 61 para a grade A compro os ekips e as armas e fico sem grana :P ......por isso o titan é 35x mas é foda .........a partir de lvl 54 +/- começa sendo foda upar ... por isso o ppl nao pense ke é facil!
Geforce512
03/10/2005, 18:43
Sim!!!!!!!!!!! Faça 6R$ virarem seis cabeças.........
aparece cada coisa nesse forum!
No coments
Bom q os caras n sabem nem fazer spam !!! AHEuhAUeaHUe eh foda !!!
<<Por favor, não de quote em posts como esse, pois assim a moderação terá trabalho em dobro para editar. Grato>>
Sinceramente não entendi nada e tanbem devido a morar em portugal nao tou interessado por ser no brasil (fica mt longe)...
Mas este topico não é só de L2??? :oque:
isto não tem nada haver com o assunto :neutral:
Desculpem pelo quote! LoL
Mas aquilo era só sacanagem LOL para enganar o pessoal
Cara quem jogar no server do iDragon e tiver a fim de me ajudar agradecia :D
WingZero
04/10/2005, 01:55
nossa um super combo nivel 4
auhuahuahuahua
(os flodders do dboy)
huiahauihau.. no comentsss...
alguem sabe pra que serve aqueles 3 quadrados do lado dos amuletos???
huiahauihau.. no comentsss...
alguem sabe pra que serve aqueles 3 quadrados do lado dos amuletos???
3? o meu so tem 2 :)
Queria tirar outra duvida tb, aquele CP no status do carinha, queria saber oq é aquilo.
Ae, não sei se é so comigo, de 19:00 as 0:00 **** q pariu vei, tem q ter um saco do tamanho de um mundo para jogar no lag q eu estava jogando. Não sei se é so comigo, preciso encontrar uns brazukas la e trocar uma idéia qdo eu estiver tendo. Porra, se for todinha daquele geito eu to saindo fora, tava impossível jogar.
Queria tirar outra duvida tb, aquele CP no status do carinha, queria saber oq é aquilo.
Ae, não sei se é so comigo, de 19:00 as 0:00 **** q pariu vei, tem q ter um saco do tamanho de um mundo para jogar no lag q eu estava jogando. Não sei se é so comigo, preciso encontrar uns brazukas la e trocar uma idéia qdo eu estiver tendo. Porra, se for todinha daquele geito eu to saindo fora, tava impossível jogar.
o unico problema de lag que tenho é de SS's, mas as vezes da umas travadas loka...
um dos quadrados eh pra colocar Tattoo o outro acho q eh pra uma roupa debaixo q nunca esteve disponivel... o 3o nao sei ^^ ... o CP points... eh usado pra PVP... ele evita de vc perca health e acho q mp tb enquanto voce tem CP...
um dos quadrados eh pra colocar Tattoo o outro acho q eh pra uma capa q nunca esteve disponivel... o 3o nao sei ^^ ... o CP points... eh usado pra PVP... ele evita de vc perca health e acho q mp tb enquanto voce tem CP...
Eita, e qual a finalidade disso? tem como aumentar ele?
Eita, e qual a finalidade disso? tem como aumentar ele?
Combats Points and PvP
Combat Points (CP) offer a new dynamic to PvP situations by adding an extra layer of protection when attacked by another player. CP acts as a buffer that must be depleted before damage will affect the player's hit points.
If a player is damaged by another player (including servitors and pets of a player), CP is consumed first with no effect on Hit Points (HP). If the CP is not enough to consume all the damage, HP begins to be consumed.
Like HP, CP is also gradually recovered as time passes. The CP total varies by class and level, recovers over time, and acts as a buffer that must be depleted before damage will affect the player's hit points.
WingZero
04/10/2005, 10:36
tipo mas eu nao intendi como eu uso ele?
e so entra no pvp e faser oq?
Combats Points and PvP
Combat Points (CP) offer a new dynamic to PvP situations by adding an extra layer of protection when attacked by another player. CP acts as a buffer that must be depleted before damage will affect the player's hit points.
If a player is damaged by another player (including servitors and pets of a player), CP is consumed first with no effect on Hit Points (HP). If the CP is not enough to consume all the damage, HP begins to be consumed.
Like HP, CP is also gradually recovered as time passes. The CP total varies by class and level, recovers over time, and acts as a buffer that must be depleted before damage will affect the player's hit points.
eu não sei ingles. ihihih :D
:D ae cara eu vou nessa :lol: tava mesmo presisando dum clan ;)
só espero que não haja problema em ser portugues
eu jogo normalmente a noite mas hoje nao jogo....
amanha á noite devo jogar dps fale cmg sou GLAD3 e sou TH :D
ando upando em cemetery e tou em lvl 56 (mas ta ficando foda upar) e as armors e armas grade S sao extremamente caras ! por isso as rates nao compensam mt já tenho 80kk mas nao vale de nada assim ke chegar a lvl 61 para a grade A compro os ekips e as armas e fico sem grana :P ......por isso o titan é 35x mas é foda .........a partir de lvl 54 +/- começa sendo foda upar ... por isso o ppl nao pense ke é facil!
Ae cara, blz entao, entra no msn qualquer hora...A e o nick do lider eh DcBr
Geforce512
04/10/2005, 15:41
Affffffffff................... O ender desligo............ tudo!!!!!!!!!!!
concordo, L2 com garantias, sem server downs, sem lag, com GMs 24hr e nenhum bug, só pagando...
tipo mas eu nao intendi como eu uso ele?
e so entra no pvp e faser oq?
so entrar em pvp... e pedir pra te baterem ehhehehehehe
eu não sei ingles. ihihih :D
Os pontos de combate e o PvP (CP) oferecem uma dinâmica nova às situações de PvP adicionando uma camada extra de proteção quando atacados por um outro jogador. O CP age como um amortecedor que sera esgotado antes que os danos afetem os pontos de vida do jogador. Se um jogador for danificado por um outro jogador (incluindo servitors e animais de estimação de um jogador), o CP está consumido primeiramente com nenhum efeito nos pontos batidos (hp). Se o CP não for bastante para consumir todos os danos, o hp começa a ser consumido. Como o hp, o PC é recuperado também gradualmente enquanto o tempo passa. O total do PC varia pela classe e pelo nível, recupera o tempo excedente, e age como um amortecedor que deva ser esgotado antes que os danos afetarem os pontos da batida do jogador.
Traduzido pelo google :P
Revisado porcamente por mim :)
Os pontos de combate e o PvP (CP) oferecem uma dinâmica nova às situações de PvP adicionando uma camada extra de proteção quando atacados por um outro jogador. O CP age como um amortecedor que sera esgotado antes que os danos afetem os pontos de vida do jogador. Se um jogador for danificado por um outro jogador (incluindo servitors e animais de estimação de um jogador), o CP está consumido primeiramente com nenhum efeito nos pontos batidos (hp). Se o CP não for bastante para consumir todos os danos, o hp começa a ser consumido. Como o hp, o PC é recuperado também gradualmente enquanto o tempo passa. O total do PC varia pela classe e pelo nível, recupera o tempo excedente, e age como um amortecedor que deva ser esgotado antes que os danos afetarem os pontos da batida do jogador.
Traduzido pelo google :P
Revisado porcamente por mim :)
Vlw velhim, ficou boa a tradução sim.
Agora eu ainda não vejo utilidade para isso, não tem nada haver essa coisa.
Deixa eu tirar mais uma dúvida com relação a pvp. Qdo eu ataco alguem normal, com o nome azul, eu so posso usar skills se ele ficar roxo né? ou eu posso matar ele mesmo não me atacando?
É q faz tanto tempo q não jogo e ontem tentei atacar alguem ja usando uma skill e não funcionava, so dava para atacar qdo eu precionava alt (direito) e clicava nele, tentava usar skill e não dava, so deu qdo ele me ataco tb e ficou roxo pra mim.
vc tem de ter sempre primido o CRTL para poder atacar e fazer as skills (á skills ke nao atakam players)
E vc pode atacar e ate matar mesmo que o outro nao atake mas pode ficar RED e dps se alguem te matar tem kase 100% de probabilidade de dropar seus items mas tb vai mudando conforme o Karma ke vc tiver.
Os quadradinhos ao lado dos aneis sao para usar as tatoos mas no server original (podendo usar varias tatoos dependendo do lvl) se nao me engano
Tabelinha pra facil compreensao do pvp do jogo ... com as cores
Player A....Combat........Player B.......Result (Player A).....Karma Gain
-------------------------------------------------------------------
White.........Hits............White..........Purpl e > White..............No
White.........Kills............White.............. .Red.......................Yes
White.........Hits............Purple.........Purpl e > White..............No
White......Hits or Kills.......Red...............White............... .......No
Purple........Kills.............White............. ...Red......................Yes
Purple........Kills.............Purple..........Pu rple > White.............No
Red...........Kills.............White............. ..Red.......................Yes
Red...........Kills.............Purple............ ...Red.......................No
mt legal :D essa tabela ajuda muito os que nao percebem os pvps!
baixei o jogo completo no site www.lineage2.com e depois fiz todos os updates apos isso baixei o pach do servidor xtreme e fiz todos os updates e entao ao terminar os updates do pach do extreme o ms-dos se abre com a sequinte menssagen:
===============================================
Extracting new Textures if you got C3 Meshes.
---------------------------------------------
If you are sure you have C4 Armor textures,
Just close this window,
If you wish to install, press ENTER.
Pressione qualquer tecla para continuar. . .
it can take up to 5 minutes,
Please Wait....
Backing old textures files,
O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Update done. Even if you got file error displayed,
Press enter to exit.
e depoi o dos se fecha e ao clicar no run do lineage 2 aparece a seqinte mensagen:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1496 MHz with 223MB RAM
Assertion failed: c<ArrayNum [File:d:\work\2005_04_27\warfare2110\core\inc\UnTem plate.h] [Line: 408]
History: appLoadFileToString <- FConfigFile::Read <- FConfigCacheIni::Find <- FConfigCacheIni::GetString <- UObject::LoadConfig <- (PlayerController None) <- UClass::Serialize <- (Class Engine.PlayerController) <- LoadObject <- (Class Engine.PlayerController 134839==134839/2676479 127739 7100) <- ULinkerLoad::Preload <- PreLoadObjects <- UObject::EndLoad <- UObject::StaticLoadObject <- (Core.Class Engine.n Engine.PlayerController.SpawnDefaultHUD NULL) <- UObject::StaticLoadClass <- InitEngine
e enseqida uma menssagen de erro dizendo :
while fixing acces protection Click run lineageII again.
me ajuden por favor podem pegar o meu msn caso posam me ajudar lu113@msn.com ou me mandar um email ou uma mp .
giacomotra
04/10/2005, 22:35
o gente quando vo joga o jogo entra e ai fica tudo preto e as luzes do monitor começam a piscar.... oque eh isso? eu tenho um pc bom capaz de rodar lineage numa boa eu tinha desinstalado e agora instalei denovo mas começo a da essas ***** alguem pode em dizer oque eh isso?
baixei o jogo completo no site www.lineage2.com e depois fiz todos os updates apos isso baixei o pach do servidor xtreme e fiz todos os updates e entao ao terminar os updates do pach do extreme o ms-dos se abre com a sequinte menssagen:
Extracting new Textures if you got C3 Meshes.
---------------------------------------------
If you are sure you have C4 Armor textures,
Just close this window,
If you wish to install, press ENTER.
it can take up to 5 minutes,
Please Wait....
Backing old textures files,
O sistema não pode encontrar o arquivo especificado.
Update done. Even if you got file error displayed,
Press enter to exit.
e depoi o dos se fecha e ao clicar no run do lineage 2 aparece a seqinte mensagen:
CPU: AuthenticAMD PentiumPro-class processor @ 1496 MHz with 223MB RAM
e enseqida uma menssagen de erro dizendo :
while fixing acces protection Click run lineageII again.
me ajuden por favor podem pegar o meu msn caso posam me ajudar lu113@msn.com ou me mandar um email ou uma mp .
Voce tem que deletar a pasta SYSTEM do jogo e rodar auto update ... do extreme se for o caso.
giacomotra
04/10/2005, 23:20
ta e o meu problema alguem pode me ajudar?!
ta e o meu problema alguem pode me ajudar?!
cara isso é porque a defenição do seu monitor nao dá para o l2 mas mudando o ficheiro option.ini por outro fica bom pessa o ficheiro a um amigo seu que jogue l2 esse ficheiro ta na pasta system! ;)
Isso tanbem acontece comigo! :P
Estou jogando desde domingo, sempre a noite(entre 19:00 e 24:00 hrs.) e até agora não tive nenhum problema com lag. Jogo no Staris.
Titan e Kastien sempre vai ter lag a maioria só joga neles.
Já tentou o IDragon ?
Mais não estava dando lag pro pessoal brazuka, so pra mim, deve ter alguma coisa haver com o rotiamento da minha conexão a cabo, sei lá... problema q não to conseguindo jogar de tanto lag, então estou partindo pra outro.
Vc poderia me passar o site de idragon ?
Pra min deu lag algumas raras vezes no extreme, oq mais da eh lag de SS, mas da pra jogar mto bem... mas tinha um amigo do clan que tava reclamando mto do lag tbm, e pra ele tava impossivel jogar, mas pro resto nao... =/
WingZero
05/10/2005, 09:52
acho q o problema das SS nao e leg e sim BUG
o galera to meio cabrero com uma coisa, espero que vcs me ajudem...
eu ja tentei de tudo pra encantar arma no extreme, e ja perdi 3 armas, nao consigo dar +4 nelas, ja fiz a parada de dar +3, passa um lvl e dar +4 e nao deu, tentei relogar e dar +4 e nao deu, troquei o tipo de arma e nao deu tbm... oqq ta acontecendo, sera q estou fazendo certo? alguem pode me dar umas dicas, agradeço! :O
acho q o problema das SS nao e leg e sim BUG
tbm imagino que seja, pois no idragon quando tinha lag o SS nunca deixou de funcionar...
alguem tenta acessar o idragon ae: http://www.idragon3d.com e ve se esta dando: Bad Request (Invalid Hostname)
alguem tenta acessar o idragon ae: http://www.idragon3d.com e ve se esta dando: Bad Request (Invalid Hostname)
ta off, logo volta!
........???
Não, mas eu tenho um q é so vc entrar em contato no email rnicchio@gmail.com q fazendo uma doação de 100 reais vc vai poder jogar o qto quiser.
Link do forum onde esta o tutorial de como instala
http://warlandbr.sytes.net/forum/viewtopic.php?id=5 :D
to jogando Stairs no extreme to gostando ta tudo como se fosse no ultima... so que com rates um pouco melhor... o povo q joga la nao visa tanto o pk como era ultima pelo menos que tenha notado...
xhentai - lvl 31 - Dark Wizard
ecchisan - lvl 1 - Prophet (em breve)
jogar la ta dando maior flashback do ultima ^^
Nao eh a lista completa ... mas ja da pra ter uma ideia das novas Skills do C4
Noblesse Skills
Fortune of Noblesse: Blesses the party with a fortune that reduces their chance of dropping items when dying to a raid boss. Uses 275 MP.
Blessing of Noblesse: Allows target to retain buffs upon death. However, Bless of Noblesse and Fortune status disappear. Uses 5 spirit ore.
Symphony of Noblesse: Draws from the power of 8 forces to launch a strong AoE attack. Uses 80 MP.
Harmony of Noblesse: Draws from the power of 4 elemetns to launch a strong AoE attack. Uses 50 MP.
Strider Siege Assault: Strider performs strong attack on Castle door, wall. Can only be used when on a stired. Power 5627.
Summon CP Potion: Summons 20 CP postions. Uses 40 soul ore.
Build Advanced Headquarters: Builds headquarters with 2x HP in siege. Advanced Headquarters also heal friendly members and applies damage to enemies. Uses 300 C Grade gemstones.
Noblesses get added selection to places they can port to at the gatekeeper, including all Catacombs and Necropoli as well as floors 3,5,7,10,13 of ToI.
Noblesses receive a Noblesse Tiara upon finishing their Noblesse quest.
Participating in the Olympiad will get you olympiad points which are exchangeable for Blessed Enchant scrolls and some other items.
3rd Profession Skills
Common Skills
New skills common to all 3rd Professions (or so it seems)
Wisdom(76): Increases resistance against Hold and Sleep
Skill Mastery (77): Improves skill control.
At a low rate gives either a chance to:
a. use a skill immediately
b. increase its duration time if the skill is a buff, debuff or root/hold
(note: Randomly reduces a skill's cooldown time or increases its duration time. The change is 'noticeable'. Duration time increase is so crazy people are presuming it's bugged. i.e. 21 HOURS ..not minutes..hours. GG 21 hour stun..)
Class Specific Skills
Adventurer (Treasure Hunter)
Lethal Blow (76): Launches a strong attack on enemy's weakpoint, enabling great damage.
(note: chance of reducing enemy's hp to 0 at a very low success rate)
Bluff (77): Tricks the enemy into showing its back. Instantly puts the enemy in a stunned state. Must be equipped with a dagger.
(note: This skill works in PvP as well as PvE. The enemy is turned around (100%) and loses his/her target. The stun effect of the skill has a low landing rate, and breaks more easily than the usual stun. Cooldown time is 40 seconds.)
Arcana Lord (Warlock)
Warrior Bane (76): Cancels enemy's Atk.Spd and Movement speed buffs. Uses 70 MP.
Mage Bane (?): Cancels enemy's M.Atk and Casting Speed buffs
Warrior Servitor (?):
Final Servitor (?):
Archmage (Sorceror)
Fire Vortex (?): Launches a fire attack while simultaneously decreasing enemy's accuracy, resistance against fire attacks and drains his/her MP for a period of time.
Arcane Chaos (?): Instantly decreases enemy's Max HP and Cancels all buffs and debuffs.
Arcane Power (78):Maximizes magic power. M.Attack and MP usage increases. Continuously drains HP.
Dominator (Overlord)
Health (76) : Increases resistance against Poison and Bleed
Soul of Paagrio (77): Increases alliance members' m.attack.
Eye of Paagrio (?):
Seal of Despair (?): AoE debuff. Decreases enemies' abilities to be healed and their resistance to cancel
Seal of Disease (?):
Doomcryer (Warcryer)
Chant of Spirit (77):Increases party members' resistance to cancel and debuffs for a period of time
Chant of Victory (?): Instantly increases party members' p.atk, m.atk, accuracy, atk.speed, casting speed, critical chance, critical power and magical crit rate
(note: I'm told that the duration time is very short. Approx. 1 minute, with approx. 5 minute reuse time.)
Dreadnought (Warlord)
Health (76): Increases resistance against Poison and Bleed
Shock Blast (77): Sends enemies a shock attack at the expense of player's HP. Instantly hits enemies with damage and puts them in a shocked state of reduced evasion. Must be used with polearm. Chance of overhit.
Earthquake (78): Launches a strong attack at surrounding enemies at the expense of player's HP enabling great damage. Chance of overhit. Must be used with polearm.
Eye of Slayer (78): Increases player's attack power against dragons, magic lifeforms, giants and ogres for a period of time
Parry Stance (78): Blocks enemy's attack using weapon. P.def and M.def increases while movement speed and accuracy decreases. Continuously drains MP.
Cardinal (Bishop)
Mass Block WindWalk (77): Cancels surrounding enemies' movement speed buffs and prevents them from receiving mov.spd. buffs for a period of time.
Mass Block Shield (77): Cancels surrounding enemies' p.def and m.def buffs and prevents them from receiving p.def and m.def buffs for a period of time.
Balance Life (77):
(note: Balances out party members' HP. Costs approx. 60 MP. No limit to area.. works even if half the party is in giran and other half in TI..=.=.
Before -> After)
Divine Protection (?):
Arcane Wisdom (78):Maximizes efficiency of MP. Increases MP Regen and decreases MP usage while sacrificing player's casting speed and HP.
Dualist (Gladiator)
Fortitude (76): Increases resistance against stun and paralysis. Continuously drains MP.
Riposte Stance (77): Reflects enemy's attack using weapon. Half of received damage is reflected. Chance of reflecting debuffs back onto the enemy. Player's movement speed and accuracy is reduced. Continuously drains MP.
Eye of Hunter (77): Increases player's attack power against bugs, flora, beasts for a period of time.
Elemental Master (Elemental Summoner)
Warrior Bane (76): Cancels enemy's Atk.Spd and Movement speed buffs. Uses 70 MP.
Wizard Servitor (?): Increases summon's Max MP, MP Regen, Mdef, M.Atk and Casting speed for a period of time
Final Servitor (?):
Eva's Saint (Elven Elder)
Elemental Protection (76): Increases resistance against Fire, Water, Wind and Earth attacks for a period of time.
Prophecy of Water (?):
Divine Protection (?):
Arcane Wisdom (78):Maximizes efficiency of MP. Increases MP Regen and decreases MP usage while sacrificing player's casting speed and HP.
Eva's Templar (Temple Knight)
Fortitude (76): Increases resistance against stun and paralysis. Continuously drains MP.
Shield Bash (77): Shield attack that stuns the enemy. Must be equipped with shield. Uses 35 MP.
Vengeance (77): Instantly increases P.Def and M.Def while taunting surrounding enemies. Movement is disabled while the skill is in effect.
(note: combination of Ultimate Defense and Hate aura)
Touch of Life (78): Conjures holy powers to rejuvenate all of target's HP
(note: reuse time approx. 30 minutes. Has very short casting range.. pretty much have to be right next to the target. Works on self.)
Magical Mirror (78): Reflects effects caused by magical attacks back on to enemy for a period of time.
Fortune Seeker (Bounty Hunter)
Spoil Crush (76): Simultaneously spoils and damages the enemy. Power 1283. Must be equipped with a blunt.
Armor Crush (77): Launches a strong attack at the expense of player's HP. Puts the enemy in a shocked state of decreased p.def. Must be equipped with 2H weapon, blunt. Chance of overhit. Power 1973.
Riposte Stance (77): Reflects enemy's attack using weapon. Half of received damage is reflected. Chance of reflecting debuffs back onto the enemy. Player's movement speed and accuracy is reduced. Continuously drains MP.
Ghost Rider (Abysswalker)
Lethal Blow (76): Launches a strong attack on enemy's weakpoint, enabling great damage.
Bluff (77): Tricks the enemy into showing its back. Instantly puts the enemy in a stunned state. Must be equipped with a dagger.
(note: This skill works in PvP as well as PvE. The enemy is turned around (100%) and loses his/her target. The stun effect of the skill has a low landing rate, and breaks more easily than the usual stun. Cooldown time is 40 seconds.)
Ghost Sentinel (Phantom Ranger)
Lethal Shot (76):Launches a strong attack at enemy's weak point. Chance of lethal attack. Chance of great damage. Chance of overhit. Must be equipped with a bow.
Hamstring Shot (77): Launches an attack that damages and slows the enemy. Must be used with a bow.
Grand Khavatari (Tyrant)
??? (?): Launches a force attack at the enemy while simultaneously collecting energy. Possible upto lvl 7. Must be used with fist weapon.
(note: Description extracted from client. Kind of ambiguous.)
Hell Knight (Dark Avenger)
Vengeance (77): Instantly increases P.Def and M.Def while taunting surrounding enemies. Movement is disabled while the skill is in effect.
Shield Slam (77): Shield attack that seals enemy's melee skills. Must be equipped with shield. Uses 53 MP.
Touch of Death (78): Launches a strong dark attack.
Physical Mirror (78): Reflects effects caused by melee attacks back onto the enemy for a period of time
Hierophant (Prophet)
Elemental Protection (76): Increases resistance against Fire, Water, Wind and Earth attacks for a period of time.
Block Windwalk (77): Cancels enemy's movement speed buffs and prevents him/her from receiving mov.spd. buffs for a period of time.
Block Shield (77):Cancels enemy's p.def and m.def buffs and prevents the enemy from receiving p.def and m.def buffs for a period of time.
(note: uses 70 mp. very high success rate)
Prophecy of Fire (78):Instantly increases P.Attack, accuracy, atk.spd, critical chance and power.
(note: Not sure if it stacks with songs/dances just yet. Lasts 2 minutes.)
Divine Protection (?):
Maestro (Warsmith)
Moonlight Sentinel (Silver Ranger)
Lethal Shot (76):Launches a strong attack at enemy's weak point. Chance of lethal attack. Chance of great damage. Chance of overhit. Must be equipped with a bow.
Hamstring Shot (77): Launches an attack that damages and slows the enemy. Must be used with a bow.
Focus Skill Mastery (78):Increases chance of superior skills. Continuously drains MP.
(note: At this time it's completely unclear how this skill works. According to a Windrider it didn't seem to improve skill success rate nor skill damage.)
Evade Shot (78): Increases player's evasion while damaging the enemy. Must be equipped with bow. Chance of overhit.
(note: Increases evasion by 8 for about 20 seconds)
Myst Muse (Spellsinger)
Light Vortex (76): Launches a holy attack while simultaneously decreasing enemy's accuracy, resistance against holy attacks and drains his/her MP for a period of time. Power 139.
Ice Vortex (77): Launches an aqua attack while simultaneously decreasing enemy's movement speed, attack speed, resistance against aqua attacks and drains his/her MP for a period of time. Power 139
Arcane Chaos (?): Instantly decreases enemy's Max HP and Cancels all buffs and debuffs.
Phoenix Knight (Paladin)
Shield Slam (77): Shield attack that seals enemy's melee skills. Must be equipped with shield. Uses 53 MP.
Touch of Life (78): Conjures holy powers to rejuvenate all of target's HP
(note: reuse time approx. 30 minutes. Has very short casting range.. pretty much have to be right next to the target. Works on self.)
Physical Mirror (78): Reflects effects caused by melee attacks back onto the enemy for a period of time
Sagittarius (Hawkeye)
Shillien Saint (Shillien Elder)
Arcane Protection (76):Increases resistance to cancel and debuffs for a period of time.
(note: resisted 4/5 equal level sorc's cancels, accroding to a PTS Shillien Saint)
Block Windwalk (77): Cancels enemy's movement speed buffs and prevents him/her from receiving mov.spd. buffs for a period of time.
Block Shield (77):Cancels enemy's p.def and m.def buffs and prevents the enemy from receiving p.def and m.def buffs for a period of time.
(note: uses 70 mp. very high success rate)
Prophecy of Wind (78): Instantly increases target's m.atk, casting speed, magic crit rate while reducing mp usage. Uses 72 mp.
(note: Lasts 2 minutes. Stacks with emp, acu and wild magic. Not sure if it stacks with dances.)
Shillien's Templar (Shillien Knight)
Shield Bash (77): Shield attack that stuns the enemy. Must be equipped with shield. Uses 35 MP.
Touch of Death (78): Launches a strong dark attack.
Magical Mirror (78): Reflects effects caused by magical attacks back on to enemy for a period of time.
Soul Taker (Necromancer)
Dark Vortex (76): Vampiric attack that gives back to the caster 50% of damage, that simultaneously carries the effect of Surrender to Darkness
Mass Warrior Bane (77): Cancels enemy's Atk.Spd and Movement speed buffs on enemies in immediate area. Uses 105 MP.
Curse of Doom (77): Instantly seals enemy's melee and magic attacks. Uses 70 MP. Casting range is 600.
Mass Mage Bane (78): Cancels enemy's M.Atk and Casting Speed buffs in surrounding area.
Curse of Abyss (78): Instantly decreases enemy's P.Atk, M.Atk, Accuracy, Movement speed, Atk.Speed, Casting speed
Arcane Power (78):Maximizes magic power. M.Attack and MP usage increases. Continuously drains HP.
Spectral Dancer (Bladedancer)
Dance of Siren (78): Increases party members' critical rate on magical attacks. Must be equipped with duals.
Dance of Shadow (77):
(note: party Silent Move buff.. h4x)
Dance of Medusa (77): Resurrects the spirit of Medusa. Instantly puts surrounding enemies into a fossilized state. Must be equipped with duals.
(note:unlike paralyze, players and monsters in fossilized state cannot be attacked)
Spectral Master (Phantom Summoner)
Mage Bane (?): Cancels enemy's M.Atk and Casting Speed buffs
Assasin Servitor (?): Increases summon's Movement speed, Critical chance, Power and Vampiric abilities for a period of time.
Final Servitor (?):
Storm Screamer (Spellhowler)
Dark Vortex (76): Vampiric attack that gives back to the caster 50% of damage, that simultaneously carries the effect of Surrender to Darkness
Wind Vortex (77): Launches a wind attack and simultaneously reduces enemy's resistance against wind, moment speed, and casting speed as well as draining their MP for a period of time. Chance of overhit.
Sword Muse (Swordsinger)
Song of Meditation (?): Increases party members' MP regen rate
Song of Renewal (?): Decreases party members' skill reuse time by half
Song of Champion (?): Decreases party members' skill MP usage
Titan (Destroyer)
Armor Crush (77): Launches a strong attack at the expense of player's HP. Puts the enemy in a shocked state of decreased p.def. Must be equipped with 2H weapon, blunt. Chance of overhit. Power 1973.
Parry Stance (78): Blocks enemy's attack using weapon. P.def and M.def increases while movement speed and accuracy decreases. Continuously drains MP.
Earthquake (78): Launches a strong attack at surrounding enemies at the expense of player's HP enabling great damage. Chance of overhit. Must be used with polearm.
Wind Rider (Plainswalker)
Focus Skill Mastery (78):Increases chance of superior skills. Continuously drains MP.
(note: At this time it's completely unclear how this skill works. According to the Windrider it didn't seem to improve skill success rate nor skill damage.)
Focus Death (78): Instantly increases critical chance and power to attacks on enemy's back. Must be used with dagger.
Focus Chance (78): Instantly increases critical chance to attacks on enemy's back. Must be used with dagger.
(note:We don't know yet how Focus Death and Focus Chance works yet. i.e.Whether they are buffs, whether they stack..etc. The Windrider didn't have enough SP to learn either of them.)
*The reason I have so much info on some classes over others is because it highly depends on whether there's a nice informative player playing that class. (Two in particular have been very helpful. One's a Wind Rider the other is a Soul Taker.) If only all classes were so lucky... t.t.
3rd Profession Enchant Options
Legend
Power: Increased damage or effectiveness
Time: Usually means Increased Duration time (sometimes means decreased casting time)
Chance: success rate increased
Speed: Decreased reuse time
Cost: Decreased mana cost
All Buffs (buffs, chants, paagrios, dances, songs etc.): Time, Cost
Accuracy: Cost
Aura Bolt: Power, Cost
Aura Flare: Power, Cost
Burst Shot: Power, Cost
Curse Deathlink: Power, Cost
Crush of Doom: Power, Cost
Deflect Arrow: Time, Cost
Death Spike: Power, Cost
Double Shot: Power, Cost
Fatal Strike: Power, Cost
Force Storm: Power, Cost
Hammer Crush: Chance (increases chance of stun), Cost
Hate: Power, Cost
Haste: Time, Cost
Hurricane: Power, Cost
Hurricane Assault: Power, Cost
Iron Whirl: Time, Cost
Prominence: Power, Cost
Rapid Shot: Time, Cost
Shield Fortress: Power, Cost
Sanctuary: Chance, Cost
Soul of Sagittarius: Time, Cost
Shield Stun: Speed, Cost
Spirit Barrier: Time, Cost
Spinning Slasher: Power, Cost
Steal Essence: Power, Cost
Tempest: Power, Cost
Vampiric Claw: Power, Cost
Viscious Stance: Power, Cost
Other New Skills
Summoner skills.
It's been confirmed that Warcryers get Chant of Soul and Chant of Body (Bless the Soul and Bless the Body for parties)
General Summoner Changes:
All summons are now affected by party buffs (songs, dances, chants, paagrios, group heals etc)
Easier to unsummon.. no need to kill ^.^ (new unsummon button in action panel)
Easier to move (new move button in action panel)
The 'attack' button has been removed from the summon action panel. However an attack macro can easily be made with /petattack (note: this was a bug and has since been patched.)
The new SS, SPS and BSPS sold by Pet Managers ARE applicable to summons
Graphics have been added for Summoners in Light armor
For all new summons, the XP they take away from the summoner decrease as the summon skill levels
The new party buffs (Warlock, E.Summoner) stack with other classes' buffs. However, only one of their summons' new party buffs can be enjoyed at a time.
Warlock
New Skill : Mass Summon Storm Cubic
Summons a Storm Cubic for all party members which adds frost damage to their enemies
New Summon: Queen of Cat - Stats
New Summon's Skills:
Blessing of Queen: Increases party members' crit rate and attack speed for a period of time.
Gift of Queen: Increases party members' pattack and accuracy for a period of time (Blessing and Gift of Queen Stats)
Cure of Queen: Cures party members
Elemental Summoner
New Skill: Mass Summon Aqua Cubic
Summons a Storm cubic for all party members which adds frost damage to their enemies
New Summon: Unicorn Seraphim - Stats
New Summon's Skills:
Gift of Serpahim: Decreases the reuse time of party members' magic spells for a period of time
Blessing of Seraphim: Increases party members' MP regen rate for a period of time
Cure of Seraphim: Cures party members
Phantom Summoner
New Skill: Mass Summon Poltergeist Cubic
Summons a Poltergeist Cubic for all party members which weakens the enemy's P. Atk., P. Def., and Atk. Spd.
New Summon: Night Shade - Stats
New Summon's Skills:
Curse of Shade: Taunts targeting enemy and decreases their pdef and mdef
Wide Curse of Shade: Taunts surrounding enemy and decreases their pdef and mdef
Sacrifice of Shade: Absorbs target's damage in exchange for its own HP
Necromancer
New Summon: Cursed Man - Stats
New Summon's Skills:
Cursed Blow: Attempts a strong critical attack on the enemy
Cursed Strike: Launches an attack that damages and paralyzes the enemy
Changes to Existing Skills
Beserker Spirit and Rage of Paagrio now increase Movement Speed as well as P.Atk, M.Atk and Casting speed. However, they now decrease M.Def as well as P.Def.
Destroyers have reported that Crush of Doom now does double the damage and Fatal Strike now does nearly 3000 dmg at max.
Xhentai, edita seu ultimo post pq está repetindo.
Po, o site do idragon não volta não ???? caraca, desde cedim.
o galera to meio cabrero com uma coisa, espero que vcs me ajudem...
eu ja tentei de tudo pra encantar arma no extreme, e ja perdi 3 armas, nao consigo dar +4 nelas, ja fiz a parada de dar +3, passa um lvl e dar +4 e nao deu, tentei relogar e dar +4 e nao deu, troquei o tipo de arma e nao deu tbm... oqq ta acontecendo, sera q estou fazendo certo? alguem pode me dar umas dicas, agradeço! :O
deve ser que com os anoes pode adicionar mais nas armas o artesan eu achou! :(
Xhentai, edita seu ultimo post pq está repetindo.
Po, o site do idragon não volta não ???? caraca, desde cedim.
editado eh que quando tava postando tava dando falha de database no forum :P
deve ser que com os anoes pode adicionar mais nas armas o artesan eu achou! :(
o problema que armas e armaduras de +3 pra cima corre o risco de quebrar... +3 eh 100% que de certo up .. depois disso nao sei a percentagem...
qq um pode usar enchanced scroll.. nao so anoes.
ARG, alguem tenta acessar denovo ae a idragon (http://www.idragon3d.com) para ver se esta funcionando ou não. Estou tentando desde 9:00 da manhã e ta a mesma bosta.
o problema que armas e armaduras de +3 pra cima corre o risco de quebrar... +3 eh 100% que de certo up .. depois disso nao sei a percentagem...
qq um pode usar enchanced scroll.. nao so anoes.
aew mano e o seguinte jogo no extreme achou que vc nao endendeu direito o que eu escrevi (e que tem play vendendo armas com +5,+10 e ate +12) e eu achou quem tem mais possibilidade de fazer as armas com esse adicionais seja o artesao ok sendo que eu so consigo ate +3 blz :D
aew mano e o seguinte jogo no extreme achou que vc nao endendeu direito o que eu escrevi (e que tem play vendendo armas com +5,+10 e ate +12) e eu achou quem tem mais possibilidade de fazer as armas com esse adicionais seja o artesao ok sendo que eu so consigo ate +3 blz :D
Sim existe mts armas com muitos enchantes e todos podem tentar a sua sorte
até +3 nao a risco mas a partir de +4 tem 80% de hipotese de quebrar...
Tanbem acho que os anoes tem mais sorte a enchantar armas mas nao é só isso é que eles nao tem medo de as quebrar porque fazem dinheiro facilmente por isso eles criarem armas boas...
Tenho uma forma de enchantar mas nao sei se da certo! Enqunato tá lutando vc tenta enchantar a arma que ta na sua mao mas tem de tar a usar SoulShot ! um amigo meu usa esse forma de enchantar e até já conseguio enchantar algumas a maior que ele meteu for uma STORMBRINGER +12 mas nao dou garantias que este metodo funcione :P eu proprio tentei e só consegui até +5 e +6 mas pode ter sido só sorte,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, :rolleyes:
Sim existe mts armas com muitos enchantes e todos podem tentar a sua sorte
até +3 nao a risco mas a partir de +4 tem 80% de hipotese de quebrar...
Tanbem acho que os anoes tem mais sorte a enchantar armas mas nao é só isso é que eles nao tem medo de as quebrar porque fazem dinheiro facilmente por isso eles criarem armas boas...
Tenho uma forma de enchantar mas nao sei se da certo! Enqunato tá lutando vc tenta enchantar a arma que ta na sua mao mas tem de tar a usar SoulShot ! um amigo meu usa esse forma de enchantar e até já conseguio enchantar algumas a maior que ele meteu for uma STORMBRINGER +12 mas nao dou garantias que este metodo funcione :P eu proprio tentei e só consegui até +5 e +6 mas pode ter sido só sorte,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,,, :rolleyes:
entao vou fazer o seguinte, vou pegar uma arma qualquer C, e enchant, dae vou tentar usar SS num atk, mas tomara que nao de lag... uhuhuhhu
os enhance vao até +25 .. mas isso é impossivel de conseguir ... só comprando pra ter
depois do +15 ninguem mais quer arriscar :p
giacomotra
05/10/2005, 17:23
cara isso é porque a defenição do seu monitor nao dá para o l2 mas mudando o ficheiro option.ini por outro fica bom pessa o ficheiro a um amigo seu que jogue l2 esse ficheiro ta na pasta system! ;)
Isso tanbem acontece comigo! :P
putzzz nao tenho amigos q joguem lineage sera q alguem aqui do forum nao podia da uma maozinha pra mim? por favor :D
os enhance vao até +25 .. mas isso é impossivel de conseguir ... só comprando pra ter
depois do +15 ninguem mais quer arriscar :p
aew mano como faco pela chegar ate + 15? qual o segredo? :D
ARG, alguem tenta acessar denovo ae a idragon (http://www.idragon3d.com) para ver se esta funcionando ou não. Estou tentando desde 9:00 da manhã e ta a mesma bosta.
Continua fora mesmo. Tb não consigo entrar.
(Ainda bem que não aconteceu isso no extreme..) :)
Gente tao vendo esse bow, meu irmao q enquanta ele é anao ja ta +8, ele faz assim joga um pouco com o bow e joga +5 depois ele encanta de 1 em 1 mais sempre pra encantar tenta jogar um pouco com ele
Gente tao vendo esse bow, meu irmao q enquanta ele é anao ja ta +8, ele faz assim joga um pouco com o bow e joga +5 depois ele encanta de 1 em 1 mais sempre pra encantar tenta jogar um pouco com ele
ja tentei isso e quebrei 2 armas ja :(
o galera to meio cabrero com uma coisa,