Vizualizar Versão Completa : Programa para assistir TV à cabo no computador
Ouvi dizer que existe um programa para assitir Tv a cabo no computador, alguém já ouviu falar? Qual é o nome dele?
Terror_inc
11/09/2004, 13:49
Pra assistir TV a cabo no PC tu precisa de uma placa de captura, programa só serve pra ver video da net, simples assim.
Tem umas piexview, toleraveis, na faixa dos 200 reais(playTV pro ultra)
se você está se referindo a programas pra decodificar os canais pagos a parte da tv a cabo, tem sim mas eu não lembro mais o site
pra qual placa de tv? Pra Studio PCTV eu tenho
Tem o CCDXP 32, ele decodifica os canais da net.
Jah usei, nao fica 100%, mais fica uns 65% :D
Isso nao eh considerado pirataria, pois nao modifica nada da operadora.
Eh esse CCDXP32 mesmo, eh o unico q eu achei q funciono com PAL-M
rodrigocoelho
12/09/2004, 02:58
Existe sim, atualmente o unico programador envolvido diretamente sobre ele é um espanhol! sou o atual "dono" do grupo mantenedor do programa! ele esta fechado à entrada de novos membros por questoes de seguranca (justica)
Qualquer duvida, estamos ai
Jah usei, nao fica 100%, mais fica uns 65% :D
Isso nao eh considerado pirataria, pois nao modifica nada da operadora.
Eh esse CCDXP32 mesmo, eh o unico q eu achei q funciono com PAL-M
é usar um serviço pelo qual você não paga, sei não em
em outras palavaras, é um "gato" de tv :P
Mas se vc paga ou jah foi assinante, o cabo ou antena fica.
Mas se vc paga ou jah foi assinante, o cabo ou antena fica.
se você para de pagar o decodificador tem que ser devolvido cara, o cabeamento eles não tiram claro hehe :P
e mesmo sendo assinante, se você usar o programa pra ver os outros canais que você não paga tipo hot sex, não deixa de ser gato né, e se você paga pelo canal não preciso do programa dai né? :P
Terror_inc
12/09/2004, 16:29
Eu tenho um decodicicador sobrando aki em casa...
Mas aki em casa mesmo é inutil, porque BTV não usa decodificador.
shamu484
02/11/2004, 22:20
:confused: :confused: :confused: Qual programa uso no Windows XP pra q eu possa usar minha placa de tv??Tenho uma Pixel View modelo."PV-BT878P+(Rev.8E)", e o programa q veio nela o pixelview station, nao é compativel com o XP!!se puderem me passar o Link Agradeço!! :confused: :oque: :oque: :oque:[/SIZE]
Esses programas só podem ser usados se a pessoa tiver um decodificador, ou tem algum meio de ver pelo receptor de uma parabólica por exemplo?
webmaster_df
15/11/2004, 14:16
Moro num prédio que tem cabeamento de tv a cabo, mas, meu ap não tem o decodificador.
Eu tenho uma placa de tv mpeg2, que ligada à rede do prédio capta os canais de tv a cabo, mas aparecem as imagens todas embaralhadas (Distorcidas).
Ouví dizer que tem um programinha que "acerta" essas imagens (codifica).
Vocês conhecem algum?
Já testei o CCDXP32, mas, a imagem não aparece na janelinha do programa. Talvêz eu não esteja sabendo usar.
Alguém pode me ajudar?
:confused: :confused:
K1m4LuK0
08/05/2006, 15:36
up ai q to interressado...
Felipe_park
08/05/2006, 15:58
up ai q to interressado...
interessado e banido..
sabia q o topico era antigo, tanto que falou "up ai.."
"foi bom te conhecer, te vejo no ceu"
viniciux
08/05/2006, 16:38
Tá interessado crie um tópico novo!
esse tópico de 2004 não tem sentido dar um up desses
vou te dar um desconto pois éis user novo
tópico fechado
Copyright 2001 / 2008 - Adrenaline Franquias LTDA - vBulletin v3.7.3 Copyright ©2000-2008 Jelsoft Enterprises Ltd.