PDA

Vizualizar Versão Completa : Desbloquear Celular???

Lord HECS
04/01/2006, 13:36
ae to querendo saber como eh esse esquema de desbolquear celular...

se eh so por soft ou config do cel ou se eh preciso mexer nas partes fisicas do celular???

se for config ou soft (patch, atualização) o que seria preciso??????

eu tava procurando nos outros topicos e vi somente pra desbloquear alguns siemens...

ateh quem deu o tutorial foi o YANG XANGAI...

eu ja tenho o cabo USB to usnado o Mobile Phone Tools 2.21 (??) o meu cel eh o V220i...

agora se for na parte fisica do cel... ai so pagando mesmo...ehehehe

LFK
04/01/2006, 14:35
achei isso
http://celbconti.atspace.com/desbloqueio.htm

EDITED:

Nunca desbloquiei celular algum, muito menos li sobre, nao tenho interesse (pelo menos nao no momento)...
mas achei um programa

http://celbconti.atspace.com/ Clique em PROGRAMAS, e eh o Final Desbloqueio, nao sei pra quais celulares server, mas tenta ;X

Laptosh
04/01/2006, 17:20
Lord...

Tem varios sites sobre Motorola e desbloqueio... Quando eu tinha meu V600 eu mexi nele todinho mas é complicado. Se você não fizer tudo direitinho vc pode perder ele PRA SEMPRE!

Pesquise um pouco que essa serie V é uma das mais faceis de desbloquear :yes:

Fla3DMadness
04/01/2006, 17:37
Eu não arriscaria e levaria pra alguém que manja a não ser que fosse aqueles nokias mais antigos que se desbloqueavam por código. :P

Lord HECS
05/01/2006, 07:40
achei como fazer na net... eh muito facil...

o meu eh da tim... e testei o chip da oi...e ... e ... funfou!!!!!
ueba

o Fla eu tambe estava recioso em relação a isso... mas descobri como fazer o backup da flash se tivesse feito alguma cagada era so recupera..ehehehe

depois se puder vou postar um tutorial ... se puder... nao usa nenhum programa malicioso... todos sao programas desenvolvido pela propria motorola...mas so serve pra motorolava serie Vxxx, Cxxx e mais alguns...

agora a unica coisa que nao to conseguindo e traferir os jogos..

afff.. num to conseguindo fazer o meu win reconhecer o Cel com Celular mais..

ele so ta reconhecenco como modem...

LFK
05/01/2006, 08:49
Que bom que conseguisse desbloquear o//

Mas ei, ja testasse a versao mais nova do programa?
da uma pesquisada na foxgsm, e no próprio google, que tem mais programas do genero, tem gente que prefere uns programas alternativos ai... mas infelizmente nao sei o nome de nenhum ;/ hj a tarde vo pra praia, se nao eu pesquisava na foxgsm pra vc ja que nao consegues se cadastrar.

BlackBurN
05/01/2006, 09:15
quando eh motorola serie Vxxx..........levo pra um amigo q trabalha com celulares, e ele conecta uma pequena caixa de aluminuim..... e o equipamento fica processando 1minuto + ou -......e pronto, ta destravado o celular...... nao altera em nada o aparelho e tals... muito bom..

ele cobra pra min 10 reais...

normalmente eh 20 reais ou mais...

Lord HECS
05/01/2006, 13:02
Que bom que conseguisse desbloquear o//

Mas ei, ja testasse a versao mais nova do programa?
da uma pesquisada na foxgsm, e no próprio google, que tem mais programas do genero, tem gente que prefere uns programas alternativos ai... mas infelizmente nao sei o nome de nenhum ;/ hj a tarde vo pra praia, se nao eu pesquisava na foxgsm pra vc ja que nao consegues se cadastrar.
o TUTTI.. no foxgm ta desabilitado o cadastro...

so que la tambem nao tem nada.. no to achando topico nenhum lá.. ja entrei em todas as areas e nada...

maa achei um site muito bom... com programas e tals.. vou ver se monto um tuto e coloca aqui...

em relação ao programa ainda nao usei o Mobile Phone Tool 3.1 naum.. to com o 2.21 mesmo... naum tenho banda larga pra baixar ele.. mas ja peguei uma que eh 13MB e eh bem melhor... so que conseguir fazer ele funfa so uma vez... agora o pc so reconhece o ceu como modem...afff...

mas chegando em casa vou tentar de novo.. so tava tentando no serviço..

LFK
05/01/2006, 13:04
porra cara, que foda ;~~

tipo, vc fez algo ou foi do nada?
um possivel soluçao seria desinstalar TUDO e começar do zero...
;X

Lord HECS
05/01/2006, 13:20
porra cara, que foda ;~~

tipo, vc fez algo ou foi do nada?
um possivel soluçao seria desinstalar TUDO e começar do zero...
;X
ja fiz isso.. ja desinstalei tudo mas quando conecto no o cel no pc... ele ja pede os driver pra instalar o modem motorola usb...

to usando o PKtool 0.86

mas la em casa vou conseguir...

Garantido
12/02/2006, 01:12
Estou com um V600 e quero colocar chip de outra operadora. Vc poderia, por favor, passar mais detalhes de como faz o desbloqueio nele ?

Lord...

Tem varios sites sobre Motorola e desbloqueio... Quando eu tinha meu V600 eu mexi nele todinho mas é complicado. Se você não fizer tudo direitinho vc pode perder ele PRA SEMPRE!

Pesquise um pouco que essa serie V é uma das mais faceis de desbloquear :yes:

Chrystall
23/03/2006, 12:52
o v3 black é dificil?

Fla3DMadness
28/03/2006, 19:21
o v3 black é dificil?
Não é dificil pra quem tem o equipamento certo, por isso sugiro que vc leve para alguém que entende, se quiser sei de um cara aí no Rio que faz o serviço.

grace06
05/04/2006, 09:29
Oi,estou precisando desbloquear o meu nokia 6060, só que nunca fiz isso, gostaria que me esplicassem direitinho. Passo a passo. valeu

Petrucelo
10/04/2006, 15:22
Fala gente...
estou precisando desbolquear 2 celulares: um samsung E350E e outro motorola V172!!!
se alguém tiver alguma dica agradeço desde já!!!
Grato

dutchmaster
10/04/2006, 17:14
desbloquei o meu cel com NOKIA FREE CALCULATOR..procura por ai que se acha :)