Galera, como disse antes, estava usando o web server x64... neste versao, o windows sem nada aberto, so o everest, consumia 800~900 mb de ram... agora estou com o web server x86, nas mesmas condições ele esta consumindo 460mb de ram!!! METADE!!!
Ainda nao achei um driver q me deixasse satisfeito na minha 8600gt, o q nao ocorreu no x64, onde todos os drivers q eu coloquei ficaram otimos....
Fica ai a dica do consumo de ram e um pedido de ajuda pro meu driver da vga
abraços!
C2D E6750 | ASUS P5Q | 8600GT | 8GB Gskill | LOGITECH G5 / Extreme 3D PRO | 7T 400w
ta mas o que adianta um firewall assim sendo que os programas ares e gtalk conectaran direto sem o firewall perguntar nada!?
só para os olhos mesmo isso ae pelo visto!
[QUOTE=raphahxb;3214185]vc tem que por sua bios pra dar boot pelo dvd
Essa e questao, mesmo colokando ele passa direto, ele so tem 2 arquivos de boot eh isso mesmo:?? bootmgr e bootmgr.efi, mas nenhum....e normal pq o Xp tem uns 5 arquivinhos..
Plataforma Dragon Phenom II 940BE@3.74Ghz || GA 790GP-UD4H || 4GB DUAL || 4870@780/4.000 || 1,2TB || LG w5319T || Powered by SevenTeam 550W EAG Sony STD 597 650W 2x 160W LG + Sub 200W LG
pro pessoal que tava perguntando se ele roda jogos bem.
testei crysis, rodou quase identico ao XP e ainda tem o bonus do DX10 cs source, rodou tao bem quanto XP silkroad online, rodou tao bem quanto XP call of duty 4, rodou tao bem quanto XP gears of war, a principio rodou muito mal, dava varias travadas ate no modo multplayer, coisa que no XP nao existia, começei a mecher nos drivers, vi que a qualidade do audio no driver estava muito alta, como meu som é onboard e consome muito do CPU, eu abaixei a qualidade som no driver, e no jogo. apos isso parece que os problemas de travadinhas se resolveram unreal tornament 3, deu erro na instalaçao, fala que só é compativel com xp, vista e win server 2003. portanto quem gosta de jogar UT3, esse nao é o melhor windows, pelomenos por enquanto
Postado originalmente por falarara87
Essa e questao, mesmo colokando ele passa direto, ele so tem 2 arquivos de boot eh isso mesmo:?? bootmgr e bootmgr.efi, mas nenhum....e normal pq o Xp tem uns 5 arquivinhos..
intao vc fez merd* na hora de gravar. eu gravei usando cloneCD e foi beleza
intao vc fez merd* na hora de gravar. eu gravei usando cloneCD e foi beleza[/QUOTE]
Putz mas vc instalo que versao amd64? oux86? eu baixei a amd64...e verifikei com a iso...ta gravado certinho , acho que vou ter q baixar outro mesmo....o x86 serve na minha maquina.....acho que sim!
Plataforma Dragon Phenom II 940BE@3.74Ghz || GA 790GP-UD4H || 4GB DUAL || 4870@780/4.000 || 1,2TB || LG w5319T || Powered by SevenTeam 550W EAG Sony STD 597 650W 2x 160W LG + Sub 200W LG
intao vc fez merd* na hora de gravar. eu gravei usando cloneCD e foi beleza
Putz mas vc instalo que versao amd64? oux86? eu baixei a amd64...e verifikei com a iso...ta gravado certinho , acho que vou ter q baixar outro mesmo....o x86 serve na minha maquina.....acho que sim![/QUOTE]
Mais alguem que possa falar qual das versoes tem menor consumo?
32 ou 64 bits?
Para instalar o UT3 no Server 2008 precisa de um instalador diferente, procura na net que voce acha!
Aki to usando o Enterprise x86 e quando ligo o PC sem nenhum programa aberto ele consome cerca de 400MB de Ram. Bem diferente do Vista que consumia 600MB á toa.
O IE ESC é uma proteção extra do Internet Explorer presente também no Windows 2003, ela bloqueia não só funções do IE como recursos de programas que dependem dele diretamente, como MSN, dando mensagens de erro semelhantes a esta:
Para remover a proteção, clique em > Server Manager.
Em "Security Information", clique em "Configure IE ESC",Clique em Off nas duas opções e de Ok.
Galera Boa tarde!
Eu instalei a versão AMD64 Enterprise ta rodando de boa gostei muito é bem mais leve do que o vista, mas é como alguns estão falando ele sem nada fica com 600Mb em uso.
Queria saber si tem como tirar duas opções:
1- Quando aperto Ctrl+Alt+delete sou direcionado a uma tela azul aonde tem outras opções tornando a execução demorada, teria como tirar isso.
2- Antes de fazer o tuto do baboo eu traduzi pra BR~ e não achei umas opções Server Manager > Roles > File Services > Windows Search e
Abra o mmc.msc
Adicione o snap-in Group Policy
Em Administrative Templates expanda o item System
Defina o Display Shutdown Event Tracer como Disabled
Resolvi o problema que tinha com som. Quando uma música estava tocando no WMP e era utilizado scroll do mouse no navegador IE, o som ficava falhando. Agora está perfeito. Botão de contexto no ícone do alto-falante, depois "Dispositivos de Reprodução", selecionar o dispositivo e clicar em propriedades, depois na aba "Avançado", desmarquei os dois itens do "Modo Exclusivo", Aplicar e Ok. Hehehehehe.
Galera Boa tarde!
Eu instalei a versão AMD64 Enterprise ta rodando de boa gostei muito é bem mais leve do que o vista, mas é como alguns estão falando ele sem nada fica com 600Mb em uso.
Queria saber si tem como tirar duas opções:
1- Quando aperto Ctrl+Alt+delete sou direcionado a uma tela azul aonde tem outras opções tornando a execução demorada, teria como tirar isso.
2- Antes de fazer o tuto do baboo eu traduzi pra BR~ e não achei umas opções Server Manager > Roles > File Services > Windows Search e
Abra o mmc.msc
Adicione o snap-in Group Policy
Em Administrative Templates expanda o item System
Defina o Display Shutdown Event Tracer como Disabled
Tbm nao consegui chegar a essas opções
Obrigado.
usa ctrl + shift + esc pra acionar o gerenciador de tarefas direto