Pra assistir TV a cabo no PC tu precisa de uma placa de captura, programa só serve pra ver video da net, simples assim.
Tem umas piexview, toleraveis, na faixa dos 200 reais(playTV pro ultra)
Existe sim, atualmente o unico programador envolvido diretamente sobre ele é um espanhol! sou o atual "dono" do grupo mantenedor do programa! ele esta fechado à entrada de novos membros por questoes de seguranca (justica)
Qualquer duvida, estamos ai
__________________ CPU - Intel Q6600 Core2Quad 2.4@3.0Ghz ..::.. FONTE Seventeam 420W ..::.. MB - Asus P5K-SE ..::.. MEM - 4GB DDR2800 2GBx2 ..::.. VGA - Nvidia Geforce 6800GS ..::.. SOM - 5.1 Logitech z-640 ..::.. HD - Samsung 500gb 7200rpm SATA2 8mb Buffer ..::.. MOMO Racing Force Wheel ..::.. Joystick - Saitek X-52
Mas se vc paga ou jah foi assinante, o cabo ou antena fica.
se você para de pagar o decodificador tem que ser devolvido cara, o cabeamento eles não tiram claro hehe
e mesmo sendo assinante, se você usar o programa pra ver os outros canais que você não paga tipo hot sex, não deixa de ser gato né, e se você paga pelo canal não preciso do programa dai né?
Qual programa uso no Windows XP pra q eu possa usar minha placa de tv??Tenho uma Pixel View modelo."PV-BT878P+(Rev.8E)", e o programa q veio nela o pixelview station, nao é compativel com o XP!!se puderem me passar o Link Agradeço!! :oque: :oque: :oque:[/SIZE]
Moro num prédio que tem cabeamento de tv a cabo, mas, meu ap não tem o decodificador.
Eu tenho uma placa de tv mpeg2, que ligada à rede do prédio capta os canais de tv a cabo, mas aparecem as imagens todas embaralhadas (Distorcidas).
Ouví dizer que tem um programinha que "acerta" essas imagens (codifica).
Vocês conhecem algum?
Já testei o CCDXP32, mas, a imagem não aparece na janelinha do programa. Talvêz eu não esteja sabendo usar.
Alguém pode me ajudar?