GeCube Ati Radeon X800 Pro @ XT-PE VIVO - Zalman VF-700AlCu Especificações do produto:
* Gecube Ati Radeon X800PRO @ X800XT Platinum Edition com 16 pipelines ativados, 256mb DDR3, AGP 8X com VIVO
* Jogo -> Counter Strike - Condition Zero
* Cooler -> Zalman VF-700AlCu.
* Todos os cabos e Adaptadores, Cooler Original. http://www.ati.com/pt/products/radeonx800/specs.html
Especificações do cooler: http://www.windys.com.br/IMAGES/PZAL.../vf700alcu.htm
Preço: R$ 759,00 VENDIDA!
Motivo da Venda:
* Troquei de PC...
Contato:
MSN: andretoledo@hotmail.com
E-mail: ahftoledo@terra.com.br
Minhas Referências, Fotos: http://produto.mercadolivre.com.br/M...vf-700alcu-_JM
Postado originalmente por
HyperX Qual o preço?
Obrigado por avisar... To querendo R$900,00 se estiver interessado me avisa...
MSN: andretoledo@hotmail.com
E-mail: ahftoledo@terra.com.br
Obrigaduuuu.... Um amigo tinha interesse mas por preço de X1800XT não rola cara
falou
HyperX Um amigo tinha interesse mas por preço de X1800XT não rola cara
falou
Ela tá no preço... pq é AGP... e ela é a melhor vga para esse slot que existe...
dmd1337 qnt so o zalman?
Se você quiser eu te vendo um novo... pq esse não vou tirar não.... tenho conhecido interesado tb, porem o melhore o preço 3000+ @ 2800Mhz + Golden Orb II
ABIT NV8 Tunned
HD 320Gb 7.2 Segate
ATI X1650XT
2X 1Gb tccc 2.5-3-3-8 550Mhz
Lucas_AMD tenho conhecido interesado tb, porem o melhore o preço
Podemos negociar.... entre em contato... obrigadooooo up, up... Abaixei de... R$900,00 pra R$800,00 up... up... abaixei o preço galera... alguém? É o seguinte galera... update na venda.... Deixo por R$800,00 com o frete grátis para todo Brazil.... obrigadoooooooooooooooo Olá galera, abaixei de R$ 800,00 pra R$ 759,00, se alguem estiver interessado, mande um e-mail... obrigadoooo Poxa velho, tem um camarada meu q ta querendo fazer upgrade no pc, vou falar pra ele !
Puga Poxa velho, tem um camarada meu q ta querendo fazer upgrade no pc, vou falar pra ele !
Muito obrigado, se puder me ajudar agradeço... vlw msm ae kra vi lah o post seu....vc tem alguns benchs dessa placa???
tenhu q vende minha vga atual e interar o resto.. vo ve aki o q posso fazer...
num garanto q vo comprar num, tenhu q analisar as minhas opçoes pq ateh 600 reais eu consigo arrumar o dinheiro
flw Algumas pessoas não têm nada a dizer, mas você precisa ouvir muito tempo para descobrir.
Life's a journey not a destination.
slip-bh ae kra vi lah o post seu....vc tem alguns benchs dessa placa???
tenhu q vende minha vga atual e interar o resto.. vo ve aki o q posso fazer...
num garanto q vo comprar num, tenhu q analisar as minhas opçoes pq ateh 600 reais eu consigo arrumar o dinheiro
flw
Blz cara, tenho sim um benchs dela aqui, tá aí em baixo (3dmark05)... A respeito do valor, mais baixo que 700 contos fica difícil, só se eu não conseguir vende-la até o final do mes que vem... Agora ela tá aqui guardada, esperando a venda, se estiver interessado entre em contato... vlw msm Imagens Anexadas
Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Tópicos Similares
Por PYRON no fórum Bazar do Usuário
Última Mensagem: 25/01/2008, 13:11
Por ACCEL no fórum Bazar do Usuário
Última Mensagem: 19/07/2006, 16:46
Por bypsycho no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 01/11/2005, 01:13
Por Carlos Irving no fórum Bazar do Usuário
Última Mensagem: 25/09/2005, 21:18
Por Carlos Irving no fórum Placas de vídeo
Última Mensagem: 09/09/2005, 23:52
Permissões Você não pode criar novos tópicos Você não pode responder mensagens Você não pode anexar arquivos Você não pode editar suas mensagens Regras