Jogo PS3 / Memória notebook / Celular novo Nokia / DVDs
VENDA DE ITENS NOVOS E SEMI-NOVOS DO LFK (Tutti)!
NOVIDADES! VEJAM! NOVOS ITENS, NOVOS PREÇOS!
Fotos em SPOILER.
Memória para Notebook, 2x512Mb DDR2 667Mhz. Original de um DELL, apenas um ano de uso. R$ 20,00 cada ou R$ 35,00 o par.
Motivo de venda: Comprei 2x1Gb novos.
PS3 GAME - HEAD COAH 09. Pouquíssimo usado (duas vezes) (nunca emprestado), igual novo. R$ 50,00 (Estudo possíveis trocas por jogos ou outros eletrônicos).
Motivo de venda: Não sou o maior fã de esportes, principalmente futebol americano. Então prefiro vender barato do que ficar parado.
Celular NOVO, bloqueado para TIM. Nokia 2680 R$ 210,00
Motivo de venda: Vieram vários aparelhos novos pelo nosso plano Tim Business, e esses não serão utilizados. Abrí as caixas pra conferir se veio tudo e se tudo funciona. Não tirei plásticos nem nada. Vai na caixa, completo, exatamente como veio: NOVO.
Atenção: Possuo uma unidade desse aparelho.
Outros itens:
- DVD BeeGees, show ao vivo, "One night only" R$ 18,00
- DVD Red Hot Chili Peppers, clipes, "What Hits!?" R$ 18,00
- DVD Guns n' Roses, clipes, "Welcome to the videos" R$ 18,00 *** Dois DVDs = R$ 34,00 *** Três DVDs = R$ 48,00 ***
Para cálculo de frete, meu CEP é: 89055-210
QUEM SOU EU?
Sou o antigo LFK ou "Tutti do Tribess" como também já fui conhecido. Apenas mudei de nick. Na compra de mais de um item, posso estudar descontos. Se quiserem negociar possíveis trocas, tirar dúvidas e tudo o mais, entrem em contato via MENSAGEM PRIVADA.
Itens vendidos:
- HD para notebook SataII Western Digital's 120Gb 5400rpm, semi-novo, por R$ 109,00 para cliente externo.
- CdPlayer Pioneer DEH 4950, semi-novo, por R$ 180,00 para cliente externo.
- Uma unidade do celular bloqueado TIM, novo, Nokia 5130 XpressMusic, por R$ 310,00 para cliente externo.
- Segunda unidade do celular bloqueado TIM, novo, Nokia 5130 XpressMusic, por R$ 310,00 para cliente externo.
- PS3 GAME - Race Driver: GRID, para cliente externo, por R$ 115,00.
- Boné Nike, para cliente externo, por R$ 30,00.
Última edição por LFK : 27/10/2009 a 12:45Motivo: Item vendido.