Já consolidada como a maior franquia de games que existe, com cerca de 25 games incluindo pacotes de expansão e contando apenas as versões PC, The Sims volta em sua terceira edição, prometendo mais recursos, gráficos mais aprimorados, jogabilidade mais atrativa, e mais uma infinita lista de novidades, que os fãs da série sempre desejavam.
A base central do game continua a mesma: criar seu Sim no editor do game, e fazer com que ele evolua na vida, exatamente como ocorre na vida real. Realizando suas vontades, fazendo suas necessidades básicas diárias, trabalhando, estudando, se divertindo, enfim, "vivendo" literalmente.O tamanho e a complexidade do game fazem com que The Sims 3 p...
FEAR OF THE DARK...DARKTRONIK
ASUS P5Q-E | Q6600 OVERREACTED | COOLED BY BUFFALO (BILL)
ECS GTX260 BLACK EDITION | 2+1 Gb DDR2 | Satellite 8600EPS Modular
AGORA EM 3D VISION E COM EQUIU
o jogo ao meu ver, so fica ruim se vc construir uma casa enorme.. se repararem em algumas fotos, no inicio do jogo deu ate pra usar Filtros AA4x nele e tudo ficava lindo.. depois qd peguei uma mansão enorme, tive que tirar o filtro pq rodava de 6 a 8 frames o jogo.. e SEM filtros passou a rodar a 16 frames!!!! isso pq a casa era enorme..
acho chato isso.. no inicio o jogo parece leve e bonito, pq nao tem detalhes, a casa eh pequena e tal e aqui rodava em media uns 35 frames..
[Intel Core2DuoE7600 - 3.26Ghz | AsusP5N-E SLI Nforce 650i SLI | RAM 2GB DDR2 800 OCZ Platinum OCZ2P800R22GK | Seagate 1TB 32MB 7200.12SATA II | ] [Creative X-Fi XtremeGamer Fatal1ty Pro | LG DVDR-W 16x | CoolerMaster Real Power M620 Modulada | LCD LG W1952T Wide FLATRON | NvidiaGTX 260 216 Cores 896MB DDR3 | Powered By Logitech MOMO Racing]
o jogo ao meu ver, so fica ruim se vc construir uma casa enorme.. se repararem em algumas fotos, no inicio do jogo deu ate pra usar Filtros AA4x nele e tudo ficava lindo.. depois qd peguei uma mansão enorme, tive que tirar o filtro pq rodava de 6 a 8 frames o jogo.. e SEM filtros passou a rodar a 16 frames!!!! isso pq a casa era enorme..
acho chato isso.. no inicio o jogo parece leve e bonito, pq nao tem detalhes, a casa eh pequena e tal e aqui rodava em media uns 35 frames..
Então esse jogo usa bastante CPU, porque aqui com o Phenom em stock sempre @ 75FPS numa mansão. AA e AF no máximo.
----
Peguei o game na Quarta, estou gostando muito. Senti que alguns detalhes antes presentes no TS2 não vieram no TS3, mas o resto compensou.
Ponto máximo do jogo na minha opinião? personalização de móveis, paredes e tudo mais o que quiser, tudo dentro do jogo. Com esse recurso eu fiz uma casinha do jeito e com as cores que eu queria. Compensaram os R$140 gastos, de longe.
[|] Seagate IDE 160 Gb e 250 Gb [|] MicronTech 256 mb/266mhz e Corsair 512 mb/400mhz [|] Nvidia Fx5200[|] Asus A7V8X-X[|] Gravador de DVD Pionner [|]--> Quem sabe no futuro vejo um melhor pra jogos. FloGãO :Flogao.com.br/danis05OrKuT : www.orkut.com/Profile...
o jogo é um otimo passatempo
e é levinho! minha 9400GT com tudo no talo pega em media 35 fps
meu pc: Core 2 Duo E7400 2.80 Ghz , 4 GB memoria corsair 800MHz(2 x 2GB Dual-Channel ), GeForce 9400GT 512MB , Mobo Asus P5KPL/1600, HD Sansung 320GB
Não é top mas tem overclock