+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 4 de 4
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

DOWNLOAD: Cities XL - Demo

A Monte Cristo lançou hoje o demo do game de estratégia*chamado Cities XL, que promete gráficos de última geração e que será lançado no dia 9 de outubro para PC.

O game é no estilo Simcity, onde o jogador constrói e gerencia imensas cidades. No modo singleplayer, o jogo terá cerca de 25 mapas com mais de 500 construções diferentes, baseadas em arquiteturas americanas e européias.

A grande novidade do Cities XL é que ele terá um modo online que será pago. Esse virá junto com o game, mas será no estilo MMO onde o jogador poderá interagir com outros jogadores pelo mundo afora, fazendo negócios, desafiando outras cidades, etc. O custo mensal do serviço será de 7 Euros, mas terá pacotes de...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de Ibiza
    Ibiza está online agora :said: Ibiza está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Curitiba
    Gostei dos graficos, mas esse tipo de jogo me irrita
    [Athlon II 240@3.2GHzA780GM-A2x1GB 667Samsung 320GBHD3200]

3. Avatar de GoatSucker
    GoatSucker é offline Só sei que nada sei. GoatSucker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2006
    Local
    Rio de Janeiro
    Bons tempos de Sim City 3000...

Vou baixar pra conferir!
    Corsair TX 750W | Intel C2Q Q9550 @ 3.2GHz + Hyper TX2 | Asus P5Q | Markvision 4GB DDR2 800MHz| Sapphire HD4870 1GB
    Seagate 2x 250GB 7200.10 SATAII @ Raid 0| Seagate 500GB 7200.12 SATAII | Samsung SH-S223F | Samsung P2370 | Microsoft Wireless Desktop 2000
    Leadership Blue Eye | Edifier X-100 | ADSL Velox 2Mbps | Microsoft Windows 7 Ultimate x64

4. f4t4l1ty é offline Usuário Registrado f4t4l1ty está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Cheguei a jogar uma época o SimCity 3000 mas acabei enjoando rápido, não sei se na época o SimCity não tinha mtos objetivos mas acabei não gostando e tendo aversão a esse tipo de jogo. Gráficos maneiros mas se for bem recebido pela crítica, acho q darei uma chance ao game.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões