| | | -
COLUNISTAS: GAMER - FPS na tela do cinema Imagino
que você que está lendo esse texto gosta de jogos de tiro, e, se tiver
20 anos ou mais, sente saudades dos filmes de ação bad-ass, no melhor
estilo Schwarzenegger e congêneres, certo?
Mas,
em uma época em que o maior representante do lema “muita ação e poucas
palavras” se tornou praticamente um ícone intelectual em seu atual
“papel” de governador, há poucos filmes na tela grande que fazem jus ao
estilo desenfreado dos áureos anos 80 ou 90. Essa tarefa hoje em dia
está mais para os games do que para o cinema blockbuster, que segue na
tendência do “herói humanizado”.
O filme Gamer, que está em
cartaz nas salas nacionais, reúne esses dois universos, tenta... [ Ver texto completo ] Redação Adrenaline
www.adrenaline.com.br -
Show de bola ta na lista. -
eu achei o filme muito pirado, não gostei muito, mas teve gente dizendo que é ótimo -
Oque eu não gosto é o estilo camera tremida como forma de mascarar o filme... Não gostei das cenas de ação do transformes porque os movimentos e as lutas não tinham uma sequência, eram todas quebradas... Já há filmes como o Ultimato de Bourne que sabem usar muito bem deste recurso sem exagerar... Xbox 360 -> GOW2, HALO3, HALO WARS, MASS EFECT, FORZA 2, FORZA 3, DIRT, DIRT 2, COD4, GTAIV, BATTLEFIELD: BAD COMPANY ....... QUEM QUIZER ME ADD AI!!! GAMERTAG : cassiocameron -
Me lembra "O Sobrevivente" ,
Sei lá, parece um filme meio fraco. MB ASUS Crosshair formula 2  , 4GB Corsair Dominator DDR2 1066  , AMD 7750 "BE"  ,Cooler Master V8  ,
Gabinete: Em Evolução  Nvidia 275GTX  LCD 19" 931BW SAMSUNG, Fonte Corsair tx750
HD1 250GB Sansung, HD2 500GB Hitachi, HD 3 Seagate 1,5 TB  . "Upgrade na velocidade do meu salário" -
Filme de sabado pra se assistir antes do futebol. Seven 64  GA-G31M-ES2C  C2D E4500 2.2@3.0 CM Hyper 212 Plus  3GB Mark 800  HD Maxtor 160GB Sata  Extream 450W  ECS Accelero 9600GT Fanmod 35°>50°  LG 22LG30R  GMC G-33  -
curti o filme , filme de sabado eh soh de 3 anos atras pra mais ahsuhea -
Os americanos não tem mais criatividade pra filme.
Perdi meu tempo aqui lendo sobre ele.
Leiam um livro. -
O filme é ótimo, pena ser tão curto. powered by: ::::Samsung T240 24"| ::::Logitech Media Keyboard| ::::Razer DeathAdder| ::::Everglide Fnatic| ::::SteelSeries 3H| ::::Creative Inspire T6100| ::::Chieftec Dragon Black| ::::Seventeam ST-600EAD| ::::Asus P5WD2-Premium WI-Fi| ::::Intel Pentium D945| ::::PowerColor ATI X800GTO16| ::::Seagate 320gb Sata2| ::::Samsung 2gb DDR2 667| -
ô filmezinho boxta 
conseguiu ser pior do que surrogates cpue46oo.mobop5kse.ram2gb.vgahd485o.lcd2232bw.dsl8mb™ -
Mas só da o Gerard Butler agora !
A Verdade Nua e Crua , Gamer e Código de Conduta 3 filmes quase que simultaneos no cinema. Phenom II X3 720 Black Edition//Asus M4A79T Deluxe//G.SKILL 4GB (2x2GB) DDR3-1333//320GB SATA II Samsung//MSI 9800GTX OC//C3TECH 600w//3RSystem R610 Slim//LCD AOC 913FW 19 Informações do Tópico Usuários Navegando no Tópico Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)
Permissões - Você não pode criar novos tópicos