COLUNISTAS: 75 Games de PC para Jogar antes de Morrer [Parte 3]
Após contabilizar as sugestões deixadas nos comentários, estamos aqui com a terceira e última parte de nossa lista de 75 games de PC para jogar antes de morrer. Lembrando que todos os games mencionados nessa parte final foram sugeridos pelos nossos leitores. Os mais citados conquistaram seu lugar na lista.
Vale ainda lembrar que essa lista não tem o objetivo de enumerar qualquer espécie de ranking de melhores jogos, sendo que a ordem em que eles aparecem é totalmente aleatória. Só buscamos relembrar um pouco jogos célebres que marcaram diversas gerações de PC gamers, e acreditamos que o objetivo foi cumprido.
É claro que seria bem mais justo e interessante fazer uma lista com 100,...
Eu colocaria vários outros jogos, mas um jogo que não foi colocado na lista e não sei o motivo...
Battlefield 1: Jogo que revolucionou na sua epoca. Saiu na febre do CS, e mudou a "diversão" dos jogos MP.
Você podia pegar o avião e fazer batalhas aereas, navios, blindados, etc. Era muito engraçado pegar o caminhão e lotar de gente e sair para atacar uma bandeira.
O jogo tinha muito disso, diversão em grupo, atacar em grupo. Até hoje eu acho um dos melhores MP que lançaram. Pena que não tinha esquema de pontuação com tem Battlefield 2, e hoje os gráficos são ultrapassados.
Eu não vou me dar ao trabalho de ler a matéria que pode até estar muito boa, apenas devido ao título. Será que haveria chance de alguém jogar algum jogo depois de morto?
Twissen Oddysey esse jogo eu considero um que marcou minha vida..
Eu consegui zerar...ele com muita dedicação, eu viaja com ele...(estranho até)
Acho que hoje em dia só COD4 me fez "viajar" assim...e mais antigos como Aoe2 e Constructor.....mas não convem aqui
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
Eu colocaria vários outros jogos, mas um jogo que não foi colocado na lista e não sei o motivo...
Battlefield 1: Jogo que revolucionou na sua epoca. Saiu na febre do CS, e mudou a "diversão" dos jogos MP.
Você podia pegar o avião e fazer batalhas aereas, navios, blindados, etc. Era muito engraçado pegar o caminhão e lotar de gente e sair para atacar uma bandeira.
O jogo tinha muito disso, diversão em grupo, atacar em grupo. Até hoje eu acho um dos melhores MP que lançaram. Pena que não tinha esquema de pontuação com tem Battlefield 2, e hoje os gráficos são ultrapassados.
Na minha opinião BF1 foi importante sim, mas não conseguiu sobreviver atraves dos tempos como muitos dos jogos da lista,hoje em dia a maioria dos jogos faz o que BF1 fez com muitas coisas adicionais.Quando eu tentei re-jogar,senti o jogo 'ultrapassado'
My PC CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits
Jazz foi lembrado Apesar que a screen é do Jazz 2 hehehehe
mas valeu pela lembrança!!! Um game de plataforma tinha mesmo que entrar!!!!
Nossa verdade!!
Alias meio que sumiram jogos desse tipo pra PC...
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado
pow! Xcom, Worms Armagedom e Full Throttle mereceram estar nesta lista. nao consegui zerar o XCOM por que quando comprei os disquetes na epoca deu pau com minha placa de ideo e quando chegava na base alienigena travava.Mas foi o melhorm jogo e estratégia em turnos ja feito ate agora,era demais vc esolher o que cada soldado ia levar em combate, perseguir os ovnis e derruba-los, pousar na cidade e matar ou capturar os aliens para estudar e desenvolver armas para depois usar de novo contra eles muito bom mesmo ainda ta pra nascer um jogo pra superar ele...
Plataforma ta na moda de novo com os desenvolvedores independentes,so dar uma procurada no google que voce acha uns legais
HUm não sabia não..hehehe
Tem alguma sugestão???
Vou dar uma googleada =D
Twinsen's Odyssey, um dos melhores jogos q ja joguei ate hj, historia muito boa, foi um dos primeiros jogos q cheguei a zerar, vc jogava ate o final com a msma emoçao do começo. Muito Bom, pena q na epoca nao conseguia zerar sem dicas =/.
AMD Phenom 9850 BE | ASUS M3A78-EM | XFX HD4850 | Kingston 2x2GB DDR2 800mhz | Samsung 320GB Sata II Satellite SL-8600EPS | Cooler Master Centurion 534 +Plus | Logitech G5 and G15 | SteelSeries 5H v2 USB