+ Responder o Tópico
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 46
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

COLUNISTAS: 75 Games de PC para Jogar antes de Morrer [Parte 3]

Após contabilizar as sugestões deixadas nos comentários, estamos aqui com a terceira e última parte de nossa lista de 75 games de PC para jogar antes de morrer. Lembrando que todos os games mencionados nessa parte final foram sugeridos pelos nossos leitores. Os mais citados conquistaram seu lugar na lista.
    Vale ainda lembrar que essa lista não tem o objetivo de enumerar qualquer espécie de ranking de melhores jogos, sendo que a ordem em que eles aparecem é totalmente aleatória. Só buscamos relembrar um pouco jogos célebres que marcaram diversas gerações de PC gamers, e acreditamos que o objetivo foi cumprido.
    É claro que seria bem mais justo e interessante fazer uma lista com 100,...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. PayDay é offline Usuário Registrado PayDay está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Eu colocaria vários outros jogos, mas um jogo que não foi colocado na lista e não sei o motivo...

Battlefield 1: Jogo que revolucionou na sua epoca. Saiu na febre do CS, e mudou a "diversão" dos jogos MP.

Você podia pegar o avião e fazer batalhas aereas, navios, blindados, etc. Era muito engraçado pegar o caminhão e lotar de gente e sair para atacar uma bandeira.

O jogo tinha muito disso, diversão em grupo, atacar em grupo. Até hoje eu acho um dos melhores MP que lançaram. Pena que não tinha esquema de pontuação com tem Battlefield 2, e hoje os gráficos são ultrapassados.

3. Avatar de Dr. H@st
    Dr. H@st é offline Downloader$team Dr. H@st está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Cade o Wolfenstein ?
    | Asus Rampage Formula X48 .. | Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.1Ghz .. | 2x2 Corsair Dominator DDr2 1066 .. | CrossFire Radeon HD 4850 512MB .. | 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 520W HX .. CoolerMaster CM690 .. | Dual Bot (Vista64&Win XP) .. |

4. Soro é offline Usuário Registrado Soro está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Eu não vou me dar ao trabalho de ler a matéria que pode até estar muito boa, apenas devido ao título. Será que haveria chance de alguém jogar algum jogo depois de morto?
    Um dia em sua vida

5. Avatar de Pryds
    Pryds é offline It's the hat. Pryds se tornará famoso logo Pryds se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Sorocaba - SP
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Mensagens
    Cade o Wolfenstein ?
    se n me engano tava na parte 2
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | WESTERN DIGITAL SATAII 160GB | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

6. Avatar de Alesr50
    Alesr50 é offline PC and VG, rlz! Alesr50 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Cafelândia/Interior de SP
    Twissen Oddysey esse jogo eu considero um que marcou minha vida..

Eu consegui zerar...ele com muita dedicação, eu viaja com ele...(estranho até)

Acho que hoje em dia só COD4 me fez "viajar" assim...e mais antigos como Aoe2 e Constructor.....mas não convem aqui
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado

7. Avatar de majorpain
    majorpain é offline Usuário Registrado majorpain está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2009
    Local
    São Paulo
    Nussa.. Twinsen's Odyssey me divirtiu muuuito!!!
    MOHAA e COD foram os que me marcaram mais nos últimos anos.
    Última edição por majorpain : 07/11/2009 a 22:12

8. Avatar de fabriciobarcelos
    fabriciobarcelos é offline Fully charge battery fabriciobarcelos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Florianopolis - SC
    Olha, tem jogos ai que pra fazer rodar é bem complicado auhauh
    Jurassicos!
    C2Q Q8200 @2.66ghz > P5N-E SLI > 4GB GSKILL PI > Saphire ATI RADEON 4850 - FONTE SPIRE ROCKETER 600W

NOTE - Acer 5050 > Turion MK-36 2Ghz> 2GB DDRII 667 > 160GB 7200 RPM

9. Avatar de DigoR
    DigoR é offline xD DigoR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Rio das Ostras- RJ
    Hueeeeeeeee

Jazz foi lembrado Apesar que a screen é do Jazz 2 hehehehe

mas valeu pela lembrança!!! Um game de plataforma tinha mesmo que entrar!!!!
    Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
    abit IP35 P
    XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
    2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

10. Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Rio Grande do Sul
    Bah Jazz Jackrabbit é clássico

Ter GTASA e não ter GTAVC...

vai entender, gtavc um jogo que marcou a maioria das pessoas, história envolvente, cenário... etc

11. Avatar de DigoR
    DigoR é offline xD DigoR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2006
    Local
    Rio das Ostras- RJ
    Citação Postado originalmente por Dimirs Ver Mensagens
    Bah Jazz Jackrabbit é clássico

Ter GTASA e não ter GTAVC...

vai entender, gtavc um jogo que marcou a maioria das pessoas, história envolvente, cenário... etc
    GTA VC pra mim foi melhor que GTA SA!!!!!
    Core2Quad Q8200@2.80 GHz + CoolerMaster HyperTX 2
    abit IP35 P
    XFX 8800GT Alpha Dog 512MB
    2 GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix Tracer + 2GB (2x1GB) DDR1066@960 MHz Crucial Ballistix
    Ultra X 500W Modular Black

12. Avatar de nobrega
    nobrega é offline rm -rf * nobrega tem sua reputação desconhecida nesse ponto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Florianopolis - SC
    Pra lista 4 :

Out of this world
    indigo profecy
    PS3@320GB - psn = nobregapsn

13. Avatar de Rock Lee
    Rock Lee é offline Usuário Registrado Rock Lee está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por PayDay Ver Mensagens
    Eu colocaria vários outros jogos, mas um jogo que não foi colocado na lista e não sei o motivo...

Battlefield 1: Jogo que revolucionou na sua epoca. Saiu na febre do CS, e mudou a "diversão" dos jogos MP.

Você podia pegar o avião e fazer batalhas aereas, navios, blindados, etc. Era muito engraçado pegar o caminhão e lotar de gente e sair para atacar uma bandeira.

O jogo tinha muito disso, diversão em grupo, atacar em grupo. Até hoje eu acho um dos melhores MP que lançaram. Pena que não tinha esquema de pontuação com tem Battlefield 2, e hoje os gráficos são ultrapassados.
    Na minha opinião BF1 foi importante sim, mas não conseguiu sobreviver atraves dos tempos como muitos dos jogos da lista,hoje em dia a maioria dos jogos faz o que BF1 fez com muitas coisas adicionais.Quando eu tentei re-jogar,senti o jogo 'ultrapassado'
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

[Steam]: J0hnnmclanne

14. ynyugo é offline Usuário Registrado ynyugo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    alguem ten a musk carry on my waward son do kansas para frets on fire??????

15. Avatar de Alesr50
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Citação Postado originalmente por DigoR Ver Mensagens
    Hueeeeeeeee

Jazz foi lembrado Apesar que a screen é do Jazz 2 hehehehe

mas valeu pela lembrança!!! Um game de plataforma tinha mesmo que entrar!!!!
    Nossa verdade!!

Alias meio que sumiram jogos desse tipo pra PC...
    "Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis."
    Ter um 360 é que nem tirar a mulher da zona e casar com ela: é bonita e trepa bem, mas não é de confiança e, sendo assim, não dá pra reclamar que foi chifrado

16. Avatar de Rock Lee
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Alesr50 Ver Mensagens
    Nossa verdade!!

Alias meio que sumiram jogos desse tipo pra PC...
    Plataforma ta na moda de novo com os desenvolvedores independentes,so dar uma procurada no google que voce acha uns legais
    Última edição por Rock Lee : 08/11/2009 a 12:00
    My PC
    CPU: Intel® Core™2 Quad Processor Q6600 VGA: Sapphire Radeon HD4870 X2 RAM: 4x 1GB DDR 3 SO: Windows 7 Ultimate 64-bits

17. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele PanzerOps tem uma áura espetacular sobre ele
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Não tinha visto a Parte 3 ainda; ficou ótima (como sempre haha)
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

18. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Não tinha visto a Parte 3 ainda; ficou ótima (como sempre haha)
    Valeu Panzer !!

Só lembrando que a parte 3 contém os jogos mais votados por vocês !!

E aliás, parabenizar o Mauro, pois ele fez essa parte 3 sozinho !!!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

19. DUNGEONBIT é offline Usuário Registrado DUNGEONBIT está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006

pow! Xcom, Worms Armagedom e Full Throttle mereceram estar nesta lista. nao consegui zerar o XCOM por que quando comprei os disquetes na epoca deu pau com minha placa de ideo e quando chegava na base alienigena travava.Mas foi o melhorm jogo e estratégia em turnos ja feito ate agora,era demais vc esolher o que cada soldado ia levar em combate, perseguir os ovnis e derruba-los, pousar na cidade e matar ou capturar os aliens para estudar e desenvolver armas para depois usar de novo contra eles muito bom mesmo ainda ta pra nascer um jogo pra superar ele...

20. Avatar de GuillerZ
    GuillerZ está online agora Mais Loko que o Rambo! GuillerZ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2007
    Local
    Rio de janeiro
    Show!
    Flashback
    Worms
    Battlefiled 2
    merecem!
    Meu PC não é top, não faço overclock e me divirto

Core 2 Duo E6550 / Asus P5GC-MX/1333 / 4 GB DDR2 800Mhz / GeForce ECS 9800GT 512MB / 19" 931BW Samsung / Grv de DVD Sony / Thermaltake W0070RU - TR2-430W / HD SATA 2 320GB 16mb cache Samsung////notebook Turion X2

21. Avatar de Alesr50
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Citação Postado originalmente por Rock Lee Ver Mensagens
    Plataforma ta na moda de novo com os desenvolvedores independentes,so dar uma procurada no google que voce acha uns legais
    HUm não sabia não..hehehe

Tem alguma sugestão???

Vou dar uma googleada =D

22. Avatar de rafaelfrequiao
    rafaelfrequiao é offline Dorgas.bin rafaelfrequiao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    Salvador-BA
    COOOOOL

essa foi uma ótima matéria! \o/

[vou tentar jogar esses da lista ]
    Enquanto isso no Chat (group781274@groupsim.com):

O G3 falando que quase bateu um carro com um gol vermelho com 3 loiras dentro e vem o Yan (plyndagos)...

' Yan Silva diz:
    *era pra bater
    *e comer as 3

23. Avatar de SubZero
    SubZero é offline Adrena Team SubZero está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Fortaleza
    Citação Postado originalmente por rafaelfrequiao Ver Mensagens
    COOOOOL

essa foi uma ótima matéria! \o/

[vou tentar jogar esses da lista ]
    Valeu rafaelfrequiao, que bom que conseguimos atender a sua expectativa e a de muitos outros amigos da Adrena !!

Abs !!
    [ Adrenaline.com.br > Redator > Colunista > Game & Hardware Reviewer ]

Core 2 Duo E6550 | Abit Fatal1ty FP-IN9 SLI | XFX GeForce 9800 GT | 4GB DDR2-800Mhz KingBox | HD Samsung HD501LJ SATAII 500GB/16MB |
    Creative SB Live! SB0410 | PSU AVC 400W | Monitor LCD LG 19'' Widescreen L196WTQ-BF | OCZ Equalizer Laser Gaming Mouse | Teclado Mtek GamingPro Xtreme

24. Avatar de White Wolf
    White Wolf é offline white wolf White Wolf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Floripa - SC
    Twinsen's Odyssey, um dos melhores jogos q ja joguei ate hj, historia muito boa, foi um dos primeiros jogos q cheguei a zerar, vc jogava ate o final com a msma emoçao do começo. Muito Bom, pena q na epoca nao conseguia zerar sem dicas =/.
    AMD Phenom 9850 BE | ASUS M3A78-EM | XFX HD4850 | Kingston 2x2GB DDR2 800mhz | Samsung 320GB Sata II
    Satellite SL-8600EPS | Cooler Master Centurion 534 +Plus | Logitech G5 and G15 | SteelSeries 5H v2 USB

25. Avatar de Rock Lee
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Alesr50 Ver Mensagens
    HUm não sabia não..hehehe

Tem alguma sugestão???

Vou dar uma googleada =D
    No momento eu me lembro de Trine e Braid.
    My PC

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões