+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: Mecânica de jogo deve mudar em novo Zelda

Uma das franquias de maior sucesso da Nintendo, The Legend of Zelda, deve passar por mudanças importantes na sua estrutura. A afirmação foi feita pelo produtor Eiji Aonuma em entrevista à IGN.De acordo com Aonuma, a equipe de produção do game está concentrando esforços em alterar a dinâmica já conhecida da série, na qual o jogador anda pelo campo, entra em uma dungeon para explorá-la e depois retorna ao campo. "Estamos tentando mudar esse fluxo tradicional. Isso é tudo o que eu posso revelar antes da próxima E3", afirma.

O que já se sabe é que o novo Zelda irá explorar os recursos possibilitados pelo Wii Motion Plus. Aonuma afirma que, dessa forma, os movimentos do jogador serão rep...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de arbalestPCF
    arbalestPCF está online agora Jogador Registrado arbalestPCF está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Local
    Ceilândia - DF
    Curto muito a série, espero que não estraguem com essa nova mecânica. Mas já q só vai sair pra wii entao nao vai fazer diferença pra mim.
    Configuração ferrada. (não é um eufemismo).

3. Avatar de hugonxs
    hugonxs é offline Louco. hugonxs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2009
    Local
    Londrina, PR
    Não descaracterizando totalmente igual RE:CV -> RE4, tá bom.
    Asus M4A79T Deluxe # Athlon II X2 240 @ 2,8Ghz (Stock) # Radeon HD 5870 1Gb @ 850/1200 Mhz (Stock) # 2x 2Gb DDR3 1.333Mhz 8-8-8-24 # Corsair TX750w.
    Samsung T220 + LG 42LH30FR
    --------------------------------------
    "Besser schweigen und als Narr erscheinen, als sprechen und jeden Zweifel beseitigen".

4. Forsaken_BA é offline Pesquisador Forsaken_BA está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Local
    Salvador BA
    Quando a Nintendo tentou mudar o Zelda deixando ele caricaturado a crítica caiu matando, e os fãs não gostaram. Acho que estão fazendo o Zelda de beta tester de RPG, poderiam criar outra franquia pra fazer isso, e deixar o Zelda como era, e que todo mundo gosta.
    Xbox 360 Jasper Go Pro | PS 3 Slim | Nintendo Wii | Nintendo DS | PSP
    Compro Monitor LG L203WT

5. Avatar de gustavorcunha
    gustavorcunha é offline Team Adrenaline gustavorcunha está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2009
    Local
    Porto Alegre - RS
    Esperando ansiosamente!

6. Avatar de lubordax
    lubordax está online agora Usuário Registrado lubordax está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Concordo com hugonxs

7. Avatar de sdfsdfsdf
    sdfsdfsdf é offline Usuário sem consideração sdfsdfsdf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Criciuma-SC
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Mensagens
    Quando a Nintendo tentou mudar o Zelda deixando ele caricaturado a crítica caiu matando, e os fãs não gostaram. Acho que estão fazendo o Zelda de beta tester de RPG, poderiam criar outra franquia pra fazer isso, e deixar o Zelda como era, e que todo mundo gosta.
    Eu gosto do Toon Link. =x
    C2Q Q6600 | Asus P5Q-E (Morta, obrigado Asus) | Sapphire HD 4850 | G.Skill 2x2GB DDR2 1066MHZ | Samsung 320gb | SL-8600EPS | CM 690 | Logitech X-530
    Nintendo DSi

8. Avatar de rafaelfrequiao
    rafaelfrequiao é offline <<< biXinho RLZ!!1 rafaelfrequiao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2009
    Local
    Salvador-BA

Tomara q mude essa monotonia e bizarrices pra algo melhor... eu ainda quero zerar o OOT e Majora's Mask no EMU de N62, depois o Wind Maker e o Twilight Princess no GC (pode ser no Emu).

Obs: Gosto mt de Final Fantasy, tanto q tow zerando o VI (pertinho), VII (CD1) e o XII (falta uns 3 bosses antes do FINAL BOSS). Quero jogar Phantasy Star, dizem q eh bom.

E eh soh isso, flw!
    Edutwister pak tudum diz:
    *amanha quero ir pra academia com 70kg
    *vo até prender a m.erda no cu
    *nem q eu cague na academia
    *uhauhauha

9. larapio é offline Usuário Registrado larapio está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    tá faltando é um Zelda a lá God of War 3 isso sim, mas com os gráficos do Wii vai é ficar no sonho mesmo.

10. Avatar de raphahxb
    raphahxb é offline unübersetzbar raphahxb está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2007
    zelda é muito bom, pena que é exclusivo da nintendo
    | Intel i7 920@4.2Ghz | Asus P6TD Deluxe | EVGA GTX 295 | 6Gb GSkill Perfect Storm 2000 | 4x Seagate 500Gb | Sound Blaster X-Fi Pro Elite | Corsair 850w | Venomous-x | Samsung T240HD |

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões