+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 11 de 11
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: EA fecha o estúdio Pandemic e despede 200

Fãs das franquias explosivas "Mercenaries" e "Full Spectrum Warrior" agora podem ter motivos para ficarem preocupados. A Electronic Arts anunciou que fechou o estúdio Pandemic, produtora responsável pelo desenvolvimento dos jogos dessas séries, e que dispensou todos os 200 funcionários que nela trabalhavam, incluindo os seus fundadores Greg Borrud, Josh Resnick e Andrew Goldman. A medida aconteceu após prévias demissões de 1500 empregados e diversos fechamentos de instalações internas da EA.

O vice-presidente da EA Games, Nick Earl, comentou a iniciativa, abordando a renovação de estratégias mercadológicas para os próximos meses. "O fechamento da desenvolvedora irá auxiliar na...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de Andrei.Long3n
    Andrei.Long3n é offline Usuário Registrado Andrei.Long3n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2009
    Local
    São José, Santa Catarina - Brazil
    Pessoal, desculpem o erro grotesco no título do tópico. Fiz a news para o site e, embora lá eu mude, aqui não acontece o mesmo. Falha minha.

Abraços.

3. Avatar de --==Insano==--
    --==Insano==-- está online agora v6 são todos loucos --==Insano==-- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2004
    Local
    Bahia
    bem feito pros fundadores dela, começam a empresa do zer, deposi cresce o olho, vende pra uma empresa maior, ai a empresa maior espreme até o bagaço depois fecha e demite todo mundo até os antigos donos, bem feito....
    GA-G31M-S2L / E7300@3.0 / XFX GTS250 1GB-CE / 2X1GB DDR2 Kingston DC / Super Flower 550W / Sound 5.1 40w Rms / Win7 X86

4. Avatar de Mchawk
    Mchawk é offline And awaaay we gooo!!! Mchawk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    Local
    Porto dos Casais (aka PoA)
    Nada que eu não esperaria da EA...
    The Great Eagle of Mercy http://s574.photobucket.com/albums/s...alizar0002.jpg
    Powered by ASUS (P7P55D LE) Intel (Core i5 750 @ 3.2 GHz -16x200- 1.1V) Patriot (Signature 2x2 GB DDR³ 1600 @ 1600 MHz 1.5V) Samsung (HD120IJ, SyncMaster 510n) SAPPHIRE (ATi Radeon HD4850 Single Slot -BBA) Seagate (ST3500320AS) 7Team (ST-550P-AG)_ Coincidências? o0

5. Brad Colbert é offline Banido Brad Colbert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2008
    EA vai indo para o buraco.

6. Avatar de ROXLAN
    ROXLAN é offline Usuário Registrado ROXLAN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Curitiba
    Não vejo a hora de ver esta empresa desonesta falida uma Pena para a Pandemic que se vendeu e agora desapareceu!

A M$$$$$$$$$ custuma "fritar" podutoras tbm, e a cada ano que passa temos jogos mais comercias, na minha opinião a Valve se salva um pouco, mesmo tendo sido "pilantra" com este L4 Dead 2.

7. Avatar de rbarbosa
    rbarbosa está online agora Helper rbarbosa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Belo Horizonte - MG
    É lamentável o ocorrido. O game saboteur será um jogasso.

Eu não desajaria mal para os outors, isso, pode retornar em igual ou maior intensidade para si próprio.

8. Avatar de ROXLAN
    ROXLAN é offline Usuário Registrado ROXLAN está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    Curitiba
    Citação Postado originalmente por rbarbosa Ver Mensagens
    É lamentável o ocorrido. O game saboteur será um jogasso.

Eu não desajaria mal para os outors, isso, pode retornar em igual ou maior intensidade para si próprio.
    Exatamente o que esta acontecendo com a EA!!!!

9. EduardoMachado é offline Usuário Registrado EduardoMachado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Já que tem a equipe inteira, eles não podem se juntar e criar outra empresa?
    Sem contar que ganharam uma boa grana na venda pra EA.
    Opteron 180 | LanParty Ultra-D | 2x 1GB OCZ | 2x 500GB | Sapphire HD 4850

10. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Título corrigido
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

11. Avatar de danilo.tvs
    danilo.tvs é offline Usuário Registrado danilo.tvs está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2006
    Local
    Sao Paulo / Capital
    EA!!! e seu erros lamentaveis
    AMD PHENOM X3 720BE/BUFFALO|| ASUS M3A78-EM || CORSAIR 4GB XMS2 || HD4870 PCS+ || Corsair VX550W || Samsung 220GB || Creative SOUND BLASTER AUDIGY||Meu CaseMod http://adrenaline.com.br/forum/gabin...ml#post5019298

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões