+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 10 de 10
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

NOTÍCIA: Sony quer games em 3D no PS3 em 2010

Em uma apresentação para investidores realizada no último dia 19, a Sony anunciou que pretende instalar recursos de vídeo em 3D estereoscópico no Playstation 3 através de uma atualização de firmware no decorrer de 2010.

Não há mais detalhes sobre a intenção da empresa, mas no documento em pdf utilizado na apresentação (veja aqui) fica claro que isto se trata de somente uma parte do plano da empresa de expansão no mercado do 3D.

Outros objetivos citados na apresentação incluem o lançamento de filmes em 3D para Blu-ray, a fabricação de novas HDTVs com melhor suporte à tecnologia e a instalação de 3 mil projetores 3D em cinemas até o final de 2010.
    Sobre o Pl...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de RKC
    RKC
    RKC é offline [BRX] Ricardo RKC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Paulo/SP
    Por favor, gostaria que alguém confirmasse se meu pensamento é verdadeiro ou não: para se rodar tecnologia 3D é necessário tv que tenha pelo menos 120Hz, como no caso do pc, que pra rodar games em 3D usando aquele óculos da nVidia precisa de monitor que tenha 120Hz?
    Caso a resposta seja sim, "hoje" valerá mais à pena investir em tvs de 120Hz
    PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
    PSN-ID (US): RKC_BR
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

3. Avatar de mauro_jab
    mauro_jab é offline Redator ********** mauro_jab está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2009
    Local
    Florianópolis, SC
    Citação Postado originalmente por RKC Ver Mensagens
    Por favor, gostaria que alguém confirmasse se meu pensamento é verdadeiro ou não: para se rodar tecnologia 3D é necessário tv que tenha pelo menos 120Hz, como no caso do pc, que pra rodar games em 3D usando aquele óculos da nVidia precisa de monitor que tenha 120Hz?
    Certamente esse é um dos requisitos. Tanto é que para que se exiba filmes em 3D, precisa de projetor específico, tela específica, etc.
    "Keep your mind calm and pure. Focus on what is important" (Ryu, in: SFIII)

4. Avatar de camilo79
    camilo79 é offline hacker das panelas camilo79 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Só abra o olho pois EXISTEM DOIS TIPOS DE TVS 120hZ:

- as que aceitam ENTRADA A 120hz, e exibem nessa frequência;

- as que aceitam ENTRADA SÓ ATÉ 60hz, e exibem a 120hz por interpolação.

No mercado brasileiro, NÃO EXISTE à venda o primeiro tipo.

Para funcionar o 3D com shutter glasses (o mesmo sistema do master system e do 3D Vision da Nvidia), é necessário justamente uma dessas.

Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz
    _________ _______ ______________ ___
    ASROCK ION 330 Nettop + LCD Philips 32" 1360x768 + Logitech x530
    Canon SX10 IS

5. Avatar de RKC
    RKC
    RKC é offline [BRX] Ricardo RKC está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por camilo79 Ver Mensagens
    Só abra o olho pois EXISTEM DOIS TIPOS DE TVS 120hZ:

- as que aceitam ENTRADA A 120hz, e exibem nessa frequência;

- as que aceitam ENTRADA SÓ ATÉ 60hz, e exibem a 120hz por interpolação.

No mercado brasileiro, NÃO EXISTE à venda o primeiro tipo.

Para funcionar o 3D com shutter glasses (o mesmo sistema do master system e do 3D Vision da Nvidia), é necessário justamente uma dessas.

O que você me diz sobre essa tv?
    http://www.lge.com/br/televisor/lcd-...d-32LH70YD.jsp
    PS3 80GB @ 250GB # LG Scarlet II 32LH70YD # Sony Bluetooth® Headset
    PSN-ID (US): RKC_BR
    PSN-ID (BR): rnoshiro
    "Cultivo educação e respeito, qualidades que admiro nas pessoas"

6. Avatar de camilo79
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Dentro do contexto do tópico, me limito a dizer que ela se enquadra no segundo tipo, referente ao post acima.

Ou seja, ENTRAM 60hz e SAEM 120hz. Não serve para o 3D com shutter glasses.

Isso fica fácil de entender quando a gente compreende que a imagem em 3D é enviada (pelo computador, por exemplo) a 120hz. A grosso modo, são duas imagens, uma para cada olho, sendo enviadas a 60hz cada. Se o aparelho reprodutor, a tela, não conseguir RECEBER as informações a 120hz, não tem como funcionar dentro dos requisitos.

Torno a dizer: via de regra, não há tv compatível com a tecnologia à venda no Brasil.

Barebone Shuttle SN68SG2 | Brisbane X2 5600@6000 | 2x2GB Corsair | Seagate 500GB ST3500320AS | Twintech 9600GT | Samsung 2233RZ @120Hz
    Canon SX10 IS

7. Avatar de rasert
    rasert é offline Usuário Registrado rasert está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2004
    Local
    Curitiba PR
    Citação Postado originalmente por camilo79 Ver Mensagens
    ...

Torno a dizer: via de regra, não há tv compatível com a tecnologia à venda no Brasil.

Que belezura... não sei porque não me surpreendi com isso...
    iMac 20" => Core 2 Duo 2.66GHz | 2GB DDR2 800MHz | HDD 320GB 7200RPM | Radeon HD 2600 PRO 256MB | Logitech Z-2300 2.1 | ...and the powerful SNOW Leopard

8. Avatar de camilo79
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Citação Postado originalmente por rasert Ver Mensagens
    Que belezura... não sei porque não me surpreendi com isso...
    Mas pelo que pude ver lá fora também não é TÃO fácil assim de achá-las.

Na verdade, entendendo a ironia do teu post, digo: hoje em dia o Brasil não está TÃO defasado na questão tecnológica quanto estava há - sei lá - 10 anos atrás. A situação melhorou bastante e - podemos ver pela disponibilidade de placas de vídeo recém-lançadas, por exemplo - as novidades não demoram mais TANTO para chegar aqui.

Minha opinião, que fique claro.
    Canon SX10 IS

9. Thiago.SE é offline Usuário Registrado Thiago.SE está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2009

E essas TVs aqui da Samsung 3D Ready?

Camilo,

Sou novo aqui neste forum, contudo, já estou pesquisando há cerca de um mês antes de adquirir uma TV...
    Esses modelos de plasma da samsung são compatíveis com os óculos 3D da nvidea, não?
    http://www.samsung.com/br/consumer/t...ype=prd_detail

Essa série 4 não é Full HD.

Esse da LG que foi citado (LH70YD) que tem 120hz, eu também estava achando que era compatível com 3D, uma vez que o modelo que só tem no exterior, o LG LH50 é compatível e as descrições no site da LG só relatam "120hz" e nada mais.
    Arriscaria te perguntar se o modelo L80YD (http://www.lge.com/br/televisor/lcd-...d-32SL80YD.jsp) seria compatível por ser 240hz. Contudo, já li em sites americanos que é um "pseudo-240", pois a freqüência real é menor, diferentemente dos modelos da samsung.

Estou querendo comprar uma TV para ver filmes, jogar ps3 e já estar preparado para 3D.

Obrigado.

10. Avatar de camilo79
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Campo Bom - RS
    Citação Postado originalmente por Thiago.SE Ver Mensagens
    Camilo,

Sou novo aqui neste forum, contudo, já estou pesquisando há cerca de um mês antes de adquirir uma TV...
    Esses modelos de plasma da samsung são compatíveis com os óculos 3D da nvidea, não?

Essa série 4 não é Full HD.

Esse da LG que foi citado (LH70YD) que tem 120hz, eu também estava achando que era compatível com 3D, uma vez que o modelo que só tem no exterior, o LG LH50 é compatível e as descrições no site da LG só relatam "120hz" e nada mais.
    Arriscaria te perguntar se o modelo L80YD (http://www.lge.com/br/televisor/lcd-...d-32SL80YD.jsp) seria compatível por ser 240hz. Contudo, já li em sites americanos que é um "pseudo-240", pois a freqüência real é menor, diferentemente dos modelos da samsung.

Estou querendo comprar uma TV para ver filmes, jogar ps3 e já estar preparado para 3D.

Obrigado.
    Pelo visto, essas Samsung NÃO são compatíveis.

A única TV que vi que SE DIZ COMPATÍVEL é esta:

http://www.americanas.com.br/AcomProd/575/2758246

Canon SX10 IS

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões