+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 15 de 15
  1. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO

GOLPE DO SORTEIO da Brasil Telecom

Pessoal, recebi por email, não sei se é fake ou não, em todo caso, fica o alerta.

Pessoal preste atenção!
    Sábado estava trabalhando quando me ligaram da Brasil Telecom me informando que meu número de telefone havia sido sorteado numa promoção deles... De cara achei que ele ia me pedir o número do cartão de crédito, como a maioria dos golpes por telefone.

Mas não! O rapaz ao telefone era muito convincente, deu nomes, endereços, nenhum dado confidencial para ele, como cartões ou contas em banco. Ele só queira me entregar os prêmios que eu havia ganhado:1 moto, 1 tv de 29 e 6 celulares.
    Aí eu comecei a desconfiar: porque eles entregariam 6 celulares para uma mesma pessoa? Mas tudo bem, fui dando corda. Ele me pediu que eu anotasse vários nomes pois seria o código para que eles me entregassem os prêmios.

Logo em seguida, perguntou se eu ficaria em casa pois, dentro de alguns minutos, eles estariam chegando lá com os prêmios. Inclusive pediu minha liberação para filmar a entrega para passar na TV no domingo, no Fantástico.
    Aí eu peguei eles! Como publicitária sei que é tecnicamente impossível eles fazerem uma gravação num sábado à tarde e veicular este comercial já no domingo! Eu já estava querendo torcer o pescoço dele, mas sem deixar transparecer deixei ele falar mais um pouco.

Ele me perguntou:"Dona Alessandra, então para que eu possa lhe entregar estes prêmios agora, preciso que a senhora me confirme seu nome completo e seu endereço". Questionei se ele já não tinha os meus dados, me respondeu que sim mas eu precisava comprovar que realmente era Eu mesma.
    Foi quando respondi a ele dizendo que isso seria impossível acontecer pois a linha supostamente sorteada estava no nome da minha irmã...ele desligou imediatamente o telefone...
    Informei o fato aos meus contatos da RBS TV e Pioneiro que me disseram que várias pessoas já foram abordadas assim.

Essa quadrilha vai até seu endereço, entra na sua casa, estorque dinheiro principalmente daqueles que não estão em casa (cônjuges), fazem seqüestro relâmpago, roubam seus bens e sabe-se lá o que mais! A RBS me disse que eles Fazem Horrores!
    Por isso gente, avisem a todos seus amigos.
    Me considero uma pessoa esclarecida e quase caí no golpe!

Eles são realmente MUITO convincentes. Se eu ouvisse essa história de alguém talvez pensaria: "meu Deus como ela é ingênua". Só quem passa por isso, conhece o poder de persuasão desse tipo de gente.
    Eles podem ligar para suas residências, convencer seus filhos, suas mães, suas empregadas e entrar na sua vida. Avisem a todos por favor.

PS: Separei em parágrafos menores para facilitar a leitura.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

2. Avatar de DJ J.R.
    DJ J.R. é offline A.K.A. Vicious DJ J.R. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Local
    Gurupi - TO
    O panzer se chama alessandra?
    alessandra podia colocar uma foto que nem akela da lis....
    COM AKELES PEITÕES!!!

huaihauhiauh fiz pra ser pego mesmo xD~~~baita peitão!

[]'s Vicious
    ORKUT 1 ORKUT 2 MY SPACE
    ESCOLHA O NOME DO NOVO SET
    "sabia que de longe voce parecia feia? - a é? e de perto? - de perto voce parece que esta longe."
    "Estabilizador é igual a zagueiro gordo. Não defende a zaga, chega sempre atrasado, e quando vai ajudar o goleiro a se levantar ainda pisa no saco dele..."

3. Avatar de Allan
    Allan é offline On lui écrit au coeur. Allan está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2005
    Local
    Curitiba
    Citação Postado originalmente por PanzerOps

Informei o fato aos meus contatos da RBS TV e Pioneiro que me disseram que várias pessoas já foram abordadas assim.
    huauha...eh aki na minha cidade..deve ser verdade pq aki em casa o que ligam eh coisa de loko...a sorte eh q eu n dou bola...

o cara eh muito burro tb...
    Time for the old Ultraviolence! /o/
    "Stoned and drunk completely gone, my world is here to stay. Walked out of my mind, don't wanna find, whatevers left."
    "This is your life and it's ending one minute at a time." - Tyler Durden

4. Avatar de FelipeV
    FelipeV é offline ex-[FA]VooDoo FelipeV está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rura Penthe
    Fake nao, ja ligaram pro meu irmao, mas nao precisou ser puplicitaria pra saber do esquema da tv, BRtelecom dando algo ja acaba com o golpe, unica coisa que eles dao eh dor de cabeca

Aqui eles ofereceram ate um telefone deles pra retornar a ligacao caso a gente suspeitasse de golpe (a gente fez isso), mas o erro foi que eles perguntaram, "vai querer o premio em dinheiro ?" coisa que NUNCA acontece, em nenhuma promocao eles oferecem o valor do premio em dinheiro, nisso enquanto meu irmao falava com ele no telefone eu peguei o celular e liguei para a BRT, pra ver mesmo se era golpe e como eles estavam na outra linha quem sabe serviria de algo, dai abri a quiexa com a BRT e passei o numero do telefone que o cara nos passou.

Nos somos azarados, dai aqui o lema eh "qndo a esmola eh demais o santo desconfia"

Unica coisa que a gente ganha com valor em dinheiro aqui e multa
    Asus P5Q-E - E8500@4132Mhz - 8GB GSkill 8000 - PowerColor HD4870X2 - 2x320GB 7200.10 RAID 0 - 2x80GB SATA II - Pioneer BKV 212D SATA - PC Power & Cooling 610 - AOC 212va - MS Sidewinder Mouse

5. .alone. é offline Usuário Registrado .alone. está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Enquando o brasileiro acreditar em papai noel, essas quadrilhas vão se dar bem.
    É só acreditar que no brasil sil sil a unica coisa de graça é problema, que voce não cai nessas arapucas.

6. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por Vicious
    O panzer se chama alessandra?
    alessandra podia colocar uma foto que nem akela da lis....
    COM AKELES PEITÕES!!!

huaihauhiauh fiz pra ser pego mesmo xD~~~baita peitão!

[]'s Vicious
    Não anta

O email foi repassado trocentas vezes, e chegou até mim por um colega do meu pai que trabalha na mesma empresa dele. Foda essas quadrilhas, sempre eles pegam algum.
    <Q9550> <XFX GTX 285> <Maximus Formula> <4 GB DDR 2 800 MHz> <Samsung 750 GB> <Corsair TX 750>

7. Avatar de Anomado
    Anomado é offline Università di Genova Anomado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Genova - Itália
    JOrnal Pioneiro e Rbs Tv são daki da minha cidade
    Sempre viva a Republica Rio-Grandense! "Liberdade, Igualdade, Humanidade."

PS3 Slim 250gb / Teclado Wireless / Headset / Games: GTA IV - Burnout Paradise Ultimate - Guitar Hero III - Guitar Hero World Tour - Brothers in Arms Hell`s Highway - Far Cry 2 - Uncharted 2 - Call of Duty Modern Warfare 2 / PSN ID: ldossin
    LAMBORGHINI

8. Avatar de Zanzo
    Zanzo é offline O Choro E Livre!! Zanzo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    quando o cara liga aqui eu vo fala:

'' isso e old tio, e passo o endereço desse topico!! ''

e mando ele usa o search....

:p

9. Avatar de Fabiana
    Fabiana é offline Why so serious? HaHaHa Fabiana está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Somewhere over the rainbow
    esses dias ligaram la em casa oferecendo uma promoção da Brasil Telecom que realmente existia, soh que a mulher queria q eu confirmasse o numero do meu CPF ou codigo da assinatura e no dia seguniten, qdo me ligassem, pra eu digitar um codigo pra que minha bina funcionasse. Ae fiquei desconfiada e pedi o numero da matricula dela e ela relutou, mas insitiu que eu aceitasse a promoção, ae soh faltou jurar que não era trote, disse q a supervisora dela ia me ligar e bla bla bla, dae falou um numero d matricula e eu disse q eu ia pensar e no outro dia ligaria... nem eu nem ela ligou

mulher pilantra
    Era preciso que alguém fosse, de mulher em mulher, anunciando:
    Ser bonita não basta, seja interessante!

10. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Citação Postado originalmente por Zanzo

Ehauhauahuahauhauahauhauahuahauahauh

11. Avatar de Comdek
    Comdek é offline Telecomunicações S/A Comdek está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2002
    Local
    Curitiba - PR
    BrTelecom dar alguma coisa?

Só a conta pra vc pagar.
    Intel E4400@2.00Ghz | Asus P5N-E SLI | 2GB DDR2-667 Kingston | ATI Radeon HD4830 512MB 256 bits PCI-E | HD 250GB Seagate SATA2/16MB | NET Vírtua 12MB/800kbps

12. Avatar de Dan.eL
    Dan.eL é offline 4:20 Am Dan.eL está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2005
    Local
    With JAH!
    meu pai jah comento aki em ksa... sorte q nunk ninguem daki caiu nessa =]
    "Somente um motociclista sabe porque um cão põe a cara para fora da janela quando anda de carro"

13. Avatar de DanadS
    DanadS é offline wazuuuuuupppp :P DanadS está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2005
    Local
    Brasília - DF
    Citação Postado originalmente por Zanzo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk boa !

e viva JAH
    Campanha de exclusão digital: Devolvam a internet aos Nerds, bando de Noobs!

14. Avatar de ma_costa
    ma_costa é offline Hola que tal? ma_costa está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2006
    Local
    Curitiba
    Caraca.. soh pq hj atendi o telefone "Brasil telec tu tu tu tu"
    mas creio q era aquelas msgs automáticas ou sei la o que..

15. Avatar de João Paulo
    João Paulo está online agora Yang Xangai João Paulo está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Teresina - Piauí
    Legal Panzer!! Mais um alerta... por aqui ainda não tem essas "modinhas" graças ao ser superior. Mas acredito que não demorará pra isso chegar aqui, infelizmente.

Estou preparando minha família pra "lutar" contra esses trotes.

Até.
    »» INTEL Core 2 Duo E6300@3,1Ghz | ABIT AB9 Pro s775 | XFX GeForce 8800GTX 620/1530/2000Mhz| CORSAIR 4096Mb (2x 2Gb) DDR2 800@886 ««
    »» SEVENTEAM 700EAD | WESTERN DIGITAL SATA II 160Gb | AOC 193FW LCD 19" wide | CHIEFTEC BX-01B-B-SL ««

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Brasil Telecom e Oi
    Por miguelguilherme no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 23/01/2008, 11:17
  2. Vou processar a Brasil Telecom
    Por BlackNegro no fórum Geral
    Última Mensagem: 18/08/2007, 01:12
  3. Promoção brasil telecom
    Por endzinho no fórum Internet & Redes
    Última Mensagem: 24/07/2006, 16:44
  4. Morte à Brasil Telecom
    Por Genghiz® no fórum Internet & Redes