Só baixar as várias customizações e deixar seu PSP diferente, na hora que quiser, sem problema algum.
Se der alguma zebra, é só tirar o MS que volta para a XMB original do PSP. "
Ps> eu particularmente nao consegui utilizar esse metodo. Ou o PSP nao reconhecia os Temas ou ele travava. Mas algumas pessoas conseguiram.
Metodo 2 (e muito mais facil):
(Dica por Vanares)
Basta estar com a versao do Custom Firmware 3.71 M33-4 (arquivos podem ser em contrado no topico sobre PSP x NDS pagina 4) e dentro da pasta PSP no memory stick , vc deve criar a pasta THEME e colocar os arquivos .PTF e pronto! Depois só ir no PSP e mudar para o tema que quiser.
Depois de atualizar o FW vou ver se coloco uns temas e outras traquitanas.
[]'s
PC: Athlon XP 2600+, ASUS A7V266-MX, 768 Mb DDR 333, Radeon 9600 Pro 256Mb, HD Seagate 80 Gb, LG GSA-H10A, Samsung SyncMaster 740N NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
opa vlws... é mto da hora customizar deixa ele lindao, colocar um wallpaper foda tbm... a proposito vou deixa aqui um site com wallpapers de psp, kem estiver interessado.
vc cria a estrutura de pastas que provavelmente é igual a interna do psp e o plugin redireciona o sistema a pedir da o mc em vez da flash, nessas horas que queria um psp só pra mexer nessas coisas.
==== my pc specs ====
Poc Core 2 Quad Q6600, Mobo Asus P5k Premium ,2 GBs DDR2 800 OCZ, XFX 9800 gtx+ ,Monitor Samsung SyncMaster 2232BW" ,Fonte Corsair 550w, Mouse MX500, XBOX 360 - Premium
Bom, eu coloquei esse tutorial aqui sem ter testado. Eu nao consegui colocar nenhum tema aqui. O PSP sempre travava qdo iniciava.
Depois tentarei mais.
Bom, eu coloquei esse tutorial aqui sem ter testado. Eu nao consegui colocar nenhum tema aqui. O PSP sempre travava qdo iniciava.
Depois tentarei mais.
Tem q mexer na recovery amigao e atualizar a firmware.
Depois tentarei mais.
Willie, acabei de atualizar para o 3.71 M33-4 e bastou eu criar a pasta "Themes" dentro da pasta "PSP" e colocar o arquivo .ptf lá que deu tudo certo, sem nem precisar recorrer ao seu tutorial. Tente fazer isso para ver se dá certo.
[]'s
PC: Athlon XP 2600+, ASUS A7V266-MX, 768 Mb DDR 333, Radeon 9600 Pro 256Mb, HD Seagate 80 Gb, LG GSA-H10A, Samsung SyncMaster 740N NB: Gigabyte W566U, Celeron Dual T1400, 2 Gb DDR 533, HD 160 Gb, Intel Xpress X3100, Crystal Bright 15.4" Gaming: Microsoft Xbox 360 Falcon + Nintendo DS Lite Onyx + Sony PSP Black
Willie, acabei de atualizar para o 3.71 M33-4 e bastou eu criar a pasta "Themes" dentro da pasta "PSP" e colocar o arquivo .ptf lá que deu tudo certo, sem nem precisar recorrer ao seu tutorial. Tente fazer isso para ver se dá certo.
[]'s
Tive q atualizar aqui tbm, pq deu bug no meu outro firmware.