É quase impossível acreditar que "Aquaria" foi desenvolvido por apenas duas pessoas, tamanha a competência de sua mecânica, delicadeza e inspiração de seu visual e primordialidade de suas músicas. É um título que não pode passar despercebido a qualquer entusiasta, principalmente àqueles que admiram jogos em 2D. Para imaginar "Aquaria", basta pensar num encontro entre "Super Metroid" e "Ecco The Dolphin". "Aquaria" é a prova de que precisamos dar mais valor aos jogos "indies" e que nem sempre boas idéias vêm das grandes produtoras.
Requerimentos de sistema:
1.6Ghz
256MB RAM
Mid/High-End Video Card
Latest Video Card Drivers w/ OpenGL support
Sound Card
200 Mb Free Hard Disk Space
Screenshots
Bem, como se trata do meu primeiro tópico oficial, ainda está bem "pelado"... Então aceito qualquer sugestão pra ir melhorando o tópico...
O jogo é realmente muito interessante e tem um visual artístico maravilhoso, assim como o som também é fantástico. Para fãs de shooter é um prato cheio, com uma jogabilidade bem diferenciada e de facílimo aprendizado, dando suporte para joystick.
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
não consegui ver qualquer semelhança com o órgão citado...
e por favor... evite qqr comentário q possa conter "material",considerado por alguns, ofensivo...
eu tô tentando adcionar uns videos... mas não tô conseguindo... quer puder dar uma força ae...
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
Para imaginar "Aquaria", basta pensar num encontro entre "Super Metroid" e "Ecco The Dolphin"
Loucura total !!!
Esses dois games são otimos!
Vou pegar a demo tb! putz mais 30 dolares ai meu bolso
a sensação é essa mesma... mas o jogo, embora os controles sejam super fáceis, é um pouco difícil de se entender o q fazer a princípio... eu mesmo estou só vagando pelo cenário tentando descobrir o q fazer...
adicionado walkthrough em video no post principal pra quem tá meio perdido...
o jogo é extremamente viciante... qd vc vai aprendendo as magias e como usá-las... aí fica mais massa... o jogo lembra muito o Symphony of Night do PSone...
o jogo é extremamente viciante... qd vc vai aprendendo as magias e como usá-las... aí fica mais massa... o jogo lembra muito o Simphony of Night do PSone...
Opa, mais um pra lista, nunca joguei Symphony of the Night. Mas depois das reviews que li... valeu
A "mágica" dos jogos 2D é que nunca ficam com os gráficos "antigos de mais"
PC: Athlon64 X2 5200+ / Asus M2N-E SLI / Markvision 2x2GB 800Mhz / XFX GeForce 8600GT 256MB XXX/ HD 160GB + HD Maxtor 320GB
o jogo é extremamente viciante... qd vc vai aprendendo as magias e como usá-las... aí fica mais massa... o jogo lembra muito o Simphony of Night do PSone...
Vou conferir!!!!
||AM2 6000+ ||2 HD 250 Sata 2 Seagate||Mx Revolution ||TRANSFORMER||LCD 22." LG w2241s||4850 512||Hyper 580W Modular Blue|2g ddr2 800||Logitech Z 5500|Audigy 2 ZS|
nussa, só pq vc falou que lembra o Simphony of night já vou baixar
Baixarei ano que vem .. EHauiehoIUAih
Vou esperar terminar as festas ... : D
hehehehehe.... boa... esse jogo vai exigir um certo tempo mesmo...
nussa, só pq vc falou que lembra o Simphony of night já vou baixar
lembra mesmo Symphony of Night... o sistema de cavernas e tal é bem parecido com o Castlevania... a ação talvez não chegue perto de Symphony, mas é bem legal... os quebra cabeças é q são bem legais... e a história bem envolvente... como o review do UOL diz, a narração tem um tom quase poético...
acabei de jogar um pouco do demo..
putz...num dah pra acreditar que ele tenha sido desenvolvido por apenas duas pessoas...
o jogo eh muito bom...muito bem feito...a narração do jogo entaum...perfeita...
jogando ele lembrei de Nights do Sega Saturn(agora mais recentemente para Wii)o qual estou contando os dias para sair pro PS2 ^^
estou no energy temple ja heh acho que ja ja é boss mas to morrendo de sono aqui depois que pegar o energy form posto ss, pqp aquele peixe *** gigante la comeu tudo minhas planta que tinha pegado la perto dele, matei ele na pedrada só de raiva tbm, curti d+ quando vi ela naquela forma la no começo até que da pra usar umas magias la que explode tudo em volta aheueahu