Tópico Fechado
Mostrando resultados 1 até 21 de 21
  1. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS

como fazer cadastro na games for windows live para pc?

como fazer cadastro na games for windows live para pc?

2. Avatar de halflife3
    halflife3 é offline Safra 2005 Rulez!!! halflife3 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    vc precisa colocar o Internet Explorer para procurar paginas em ingles como preferencial!!!!

e precisa de dados (endereço, telefone, zip code que seja da cidade e estado escolhidos - tem q ser dos EUA - no google vc encontra esses dados !!)

e pelo jogo, vc faz o cadastro!!
    PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520

3. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    mas aparece para colocar o msn quando eu coloco para criar uma nova conta?
    eu tenho que fazer um msn com o endereço dos eua?
    vc não poderia me explicar em passo a passo como fazer um cadastro na games for windows live?
    um abraço!

4. Avatar de halflife3
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    Citação Postado originalmente por jon10 Ver Mensagens
    mas aparece para colocar o msn quando eu coloco para criar uma nova conta?
    eu tenho que fazer um msn com o endereço dos eua?
    vc não poderia me explicar em passo a passo como fazer um cadastro na games for windows live?
    um abraço!
    vc tem q criar um novo (ele eh @live.com)!!! Posso fazer um tuto (mas so a noite blz!!!)
    PC:Athlon II x2 240 @ instavel | 2 x 2 GB DDRII 800 | 3x HDs Sata2 500Gb | HIS HD3850 | Asus M3A78-EM bios horrivel. ASUS nunca mais | Gravador DVD Sata | Corsair VX550w | Gabinete Dr.Hank Jaguatirica BlackModded | Teclado Microsoft Wired 600 (Barato e Decente) | Razer DeathAdder 3G | Samsung 740b Plus 17' | Cooler Master HYPER N520

5. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    tu consegue me explicar passo a passo como fazer cadastro na games for windows live?

6. Avatar de halflife3
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    1> Coloque o CD original do jogo na bandeja!!
    2> Abra o Internet Explorer (precisa ser ele, mesmo que vc goste do Opera ou do Firefox)
    3> No menu ferramentas do Internet Explorer, va em Opçoes de Internet!!
    4> Clique no botao Idiomas
    5> Quando abrir um menu, clique em Adicionar!!
    6> Selecione Ingles - Estados Unidos [EN-US] e clique em OK!!
    7> Selecione novamente o Ingles - Estados Unidos e clique no botao Mover para Cima!! ficando Ingles - Estados Unidos em primeiro e Portugues (ou outro idioma em segundo!!)
    8> Clique em ok, depois ok de novo e feche o Internet Explorer!!
    9 > Abra o jogo!! (no meu caso eh o Gears of War, mas creio ser identico a 19 outros jogos da Live for PC!!)
    10 > Clique em criar novo perfil
    11> Digite um nome para seu perfil (se ele nao estiver em uso ele vai para uma janela aonde tem o botao "Assinar a Live - Gratis!!"
    12 > o jogo sera minimizado e vai abrir o Internet Explorer na pagina de criaçao de contas!!
    13 > escolha um tipo de perfil a seu usuario Live (eu escolhi recreation!!)
    14 > Escolha uma imagem de avatar!!
    15 > no campo Motto, vc pode colocar o que vc sera na Live (preencha qq coisa )
    16 > clique em Next!!
    17 > aqui vc pode escolher usar sua live ID (nao sei como, alguem deve saber como fazer ) ou criar uma (siga os passos abaixo!!)
    18 > criando a nova conta
    1. um email valido para cadastro de uma LIVE ID
    2. Password para acesso a live (nao a do email valido!!)
    3. Confirmaçao do password digitado
    4. Questao da pergunta secreta
    5. Resposta da pergunta secreta
    6. os caracteres da imagem acima

19 > se tudo ocorrer bem ao clicar em I Accept, vc ira para uma nova tela aonde serao necessário alguns dados americano (procure no google que vc encontra os dados exatos!!)

Coluna da Esquerda (esquerda sua logico rs!! )
    1. Primeiro Nome
    2. Deixe Estados Unidos
    3. Endereço que vc achou no google
    4. a Cidade do endereço usado
    5. o "CEP" da cidade, estado e endereço usado
    6. Data de Aniversario 9formato Mes / dia / ano)
    Coluna da Direita
    1. Sobrenome
    2. Idioma deixe ingles mesmo
    3. complemento do endereço (nao precisa)
    4. O Estado do endereço que vc encontrou (ex: virginia)
    5. Numero de Telefone que seja da regiao
    6. e o email de novo
    Escolha o "i accept the terms of Live bla bla bla"!

20 > na nova pagina somente clique em NEXT

21 > na nova pagina, deixe na escolha padrao (silver - gratuita) mas se quiser ajudar a MS e clique em next e depois em finish (and good game)

PS¹ Procure por endereço de faculdade que eh melhor (tem telefone e tals) http://collegesearch.schoolsintheusa...ege_search.cfm (depois dessa pode depositar 1000R$ na minha conta )

7. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    valeu cara é complicado mas depois eu vou tentar valeu mesmo
    mas...
    tu tem cadastro na games for windows live?
    e eu vou poder desbloquear conquistas?
    e continuar a terminar o jogo normalmente os saves não vão ser corrompidos?

8. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    vocÊ sabe algum cep dos eua pra me dizer só fata isso eu acho para mim terminar o meu cadastro na games for widows live!

9. Avatar de halflife3
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    olhe no ultimo link, la vc escolhe a escola,e quando vc clica no nome de uma delas, aparece endereço, zip code (cep) do estado escolhido e ainda tem telefone hauhauhauha !!

edit: lembrando que, precisa bater endereço com zip com estado, senao tu trava no cadastro!!!

tenho perfil na live sim, so que sou newbahhhhhhh joguei um pouco so no sabado (prefiro a steam ) e nao sei sobre gamescore e tals, mas o jogo vc pode continuar normalmente (single) dando load ou continue (pelo menos o gears aqui continuou o single!!)

10. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS

mas não dá nada se eu usar os endereços dessa escolas?
    elas não descobrem?
    e quais são os primeiros números do cep dos eua ?
    e esses ceps são de cidades ou dos estados ou da escola?

11. Avatar de halflife3
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    Citação Postado originalmente por jon10 Ver Mensagens
    mas não dá nada se eu usar os endereços dessa escolas?
    elas não descobrem?
    e quais são os primeiros números do cep dos eua ?
    e esses ceps são de cidades ou dos estados ou da escola?
    acho q nao da em nada, so uma conta, e no endereço de uma escola, vc pode estar morando no campo da faculdade e tals!! muita gente usa esse esquema!!

o cep eh do endereço (igual aqui no brasil) so que pelo site eles fazem uma verificaçao se o "cep" digitado e referente ao estado escolhido!!

por exemplo, ele sabem que esta errado se o cep que vc usou for de arizona e vc escolheu chicago na lista!!

cada cep muda o numero inicial, eu escolhi arizona ali na lista do site das escolas, e cliquei no primeiro nome de escola da lista!! apareceu um menu, com endereço, cep, telefone da escola e o estado (que era o arizona!!)

12. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    vale ae cara!
    ja consegui cadastro na games for windows live e detonando na live!
    qual é o teu gamertag?

13. Avatar de halflife3
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    hauhauha, acho q eh HL3PC !!

14. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    te mandei o convite de ser meu amigo na live agora aceita ai!

15. Avatar de bonesso
    bonesso é offline Usuário Registrado bonesso está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2006
    Local
    Indaiatuba - SP
    Como é esse esquema?É o mesmo do 360?Da pra jogar PC vs 360?
    [ PC: Intel Dual Core E2140@1.6Ghz | 4GB DDR2 667Mhz | Samsung 160GB/250GB SATA2 | XFX 8500GT 256MB | LCD 17" AOC 712Sa ]
    [ Notebook: Sony Vaio Intel Core 2 Duo T6500@2.10Ghz | 4GB DDR2 | 320GB SATA | LCD 14" ]

16. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS

não e sim cara!
    tu tem primeiro de cadastrar na games for windows live
    e fazer o que o half life 3 disse
    depois tu escolhe se tu quer uma conta silver que é gratuita mas tu não pode jogar contra o xbox-360 do pc mas tu pode jogar contra outros pcs.
    ou conta gold que tu tem que pagar não sei quanto mas tu pode jogar do teu pc contra um xbox-360 eu acho.
    se tu for fazer a conta gold tu dá uma olhada no google para saber quanto tá a conta gold!

17. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    O Half Life 3 Me Aceita Ae Na Live

18. Avatar de halflife3
    Data de Entrada
    Jun 2005
    Local
    Liberty City
    opa ja te adicionei na live!!

19. jon10 é offline Usuário Cadastrado jon10 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    RS
    quem quiser por seu gamertag pra mim adicionar pode colocar ae!

20. RaFaEl360 é offline RaFaElX360Sniper RaFaEl360 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    Local
    SP

...

alguem me diz como add friends ou amigos no games for windows live por favor to tendo algums problemas nessa parte.

21. Avatar de poisonmaniac
    poisonmaniac está online agora MatchGames Member Forever poisonmaniac está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2004
    Local
    Rio de Janeiro / RJ
    Por favor, sempre que possível utilize o Tópico Oficial ou Dedicado, neste caso segue o link:

http://adrenaline.com.br/forum/pc/20...yer-games.html

Closed!
    Q9550 | DFI LT P35-T2R | 4x2Gb G.Skill DDR2 800 | Radeon HD 4870 1GB | Dell U2410 H-IPS | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM 690 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Logitech Cordless RumblePad 2 | APC BR1500

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Mensagens: 11
    Última Mensagem: 05/02/2008, 12:13
  2. Mensagens: 1
    Última Mensagem: 27/01/2008, 22:50
  3. Mensagens: 1
    Última Mensagem: 20/01/2008, 16:51
  4. Mensagens: 6
    Última Mensagem: 20/07/2007, 20:04
  5. Mensagens: 15
    Última Mensagem: 06/12/2006, 10:21

Permissões