Descrição:
X-Plane é o simulador de vôo mais realista, completo e tem os modelos de aviões mais realistas já feitos em jogo para computadores pessoais.
Não consegui encontrar muitas informações sobre o jogo, somente no site oficial mesmo. O jogo realmente parece ser bem completo com muitos aviões e muitos lugares a serem visitados. O preço a se pagar por ser tão completo são 70Gb no HD. O jogo em si é apenas 1 DVD9 mas o pacote com todos os mapas e aviões disponíveis incluem mais 5 DVD's 9. O jogo ainda oferece a opção de se customizar aviões, podendo deixar o avião do jeito de você quiser. Recomendado somente para fãs, o jogo é um simulador extremamente complexo.
System Requirements:
*Windows/Mac/Linux x86
*2Ghz+/G4 ou G5 para Mac
*1Gb ram
*70Gb livres no HD (O jogo em si usa apenas um DVD9, mas o pacote com mapas incluem mais 5 DVD's 9)
*3D Card 32Mb vram (OpenGL - Nvidia parece ter um desempenho melhor)
*Resolução mínima de 1024*768
Screenshots:
Videos:
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
dizem que o Xplane simula bem melhor o voo do que o flight
pena que não tem tantos addons como no flight
=P
Com 70gb, quem precisa de addon?
Alguem pode dizer se eh melhor que o FSX?
Powered by: eVGA nVidia G-Force 6800XT | Asus A8R32-MVP Deluxe | 1 GB Ram DDR | Athlon 64 3000+ | HD Samsung 120GB Sata II | HD Seagate 320GB Sata II | Pixelview PlayTV Pro Ultra | Windows XP SP3
sei nao em...acho que eh 7gb...ocupa mais que FSX mesmo com todos os mods?huhuhu
são 70Gb mesmo... mas isso se vc instalar todos os DVD's com todos os mapas e aviões... o jogo mesmo é só 1 DVD9... o resto é só mapa e avião...
PS3 Owner - PSN ID: Monsenhor
Jogos: Metal Gear Solid 4, Killzone 2, Uncharted 2, Ratchet and Clank: Tools of Destruction, Little Big Planet, M.A.G., Heavy Rain
Tem que ter mta paciência pra aprender a jogar um simulador desses, eles realmente simulam, e eu gostaria de ter essa paciência e um manche, óbvio, não é o caso.
Mas fico com a pontada de inveja de quem investe em aprender na raça.
Tem que ter mta paciência pra aprender a jogar um simulador desses, eles realmente simulam, e eu gostaria de ter essa paciência e um manje, óbvio, não é o caso.
Mas fico com a pontada de inveja de quem investe em aprender na raça.
Bonito, mto bonito.
manche xD
mais parece o FSX esse jogo, so queria saber se a sensação de velocidade nos jatos militares é melhor que a do Flight Simulator
Igual eu, fiquei impressionado, mas nao tenho saco pra joga isso, soh uma vez ou outra, muito esporadicamente.