+ Responder o Tópico
Página 122 de 179
PrimeiroPrimeiro ... 22 72 112 118 119 120 121 122 123 124 125 126 132 172 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.026 até 3.050 de 4473
  1. Avatar de DieGoO
    DieGoO está online agora GTA IV, The Best :P DieGoO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Assis/São Paulo
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Estou fudido intão pke sempre quando limpo a area, por mais que a arma esteja com uma bala usada eu recarrego.........
    I fudeu, faço igual

Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Mensagens
    Alguem me explica o lance do DRM kct !
    E parece que quando você desinstala tem o tal do revok, que como não tivesse sido ativado, logo você não perde uma instalação/ativação...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

2. Avatar de Death.drk
    Death.drk é offline sem bichinho no avatar Death.drk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Curitiba - PR
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Mensagens
    Estou fudido intão pke sempre quando limpo a area, por mais que a arma esteja com uma bala usada eu recarrego.........
    Nuss eu também ajhiahua.. as vezes que tenho que trocar de arma a praticamente todos os dias quando vou jogar !!
    INTEL - Core2 Duo E8400 ---------------------SAMSUNG 160 Gb --------------------------------- RAZER - DeathAdder
    MSI - P45 Neo3 ----------------------------------- CORSAIR - TX 650w ------------------------------ RAZER - Lycosa
    VGA - XFX 4890 1Gb GDDR5 -------------- ROCKETFISH - 71SDCD X-Fi 7.1 Sound -- RAZER - Carcharias
    CORSAIR - 4Gb DDR2 800mhz -------------SAMSUNG - T220 Wide ------------------------- RAZER - Mantis Control
    SEAGATE - Seagate 500 Gb + ------------ • Maurivillas: Aqui eu posso xingar e falar palavrão. , não.

3. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por Death.drK Ver Mensagens
    Parece que dps de instalar 5x o jogo, vc tem que entrar em contato com a EA pra eles deixarem vc instalar dnv, resumindo.
    É porque me falaramq ue se vc desinstalar normalmente nao perde a licença

4. Avatar de fum4ditos
    fum4ditos é offline Crysis o Tijolo de 2007 fum4ditos está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Segue SS com Digital Vibrance 39%.

Com esse Digital Vibrance o jogo fica bonito mesmo.
    Reparem na textura do pedaço de maneira....

5. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Esse tal de Digital Vibrance é um recurso nativo do jogo?

6. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Esse tal de Digital Vibrance é um recurso nativo do jogo?
    é um recurso do driver de vídeo, e pelo que percebi é exclusivo da Nvidia, pois procurei em tudo que é canto no catalyst e não achei essa opção...
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

7. Avatar de Mr-Twenk
    Mr-Twenk é offline Usuário Registrado Mr-Twenk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    DV só funciona nas NVIDIA mesmo ... eu usava, mas parei ... comecei a achar que deixa as cores artificiais demais. No Crysis tira todo o realismo. No GRID já deixa o jogo mais bonito. Depende da regulagem de cada engine, eu acho. É um recurso nativo por painel de controle e que não pesa nos jogos.

AGORA A NOTÍCIA BOA EM RELAÇÃO AO FC 2.

Nada tirava da minha cabeça que os problemas do jogo estavam todos ligados à sensibilidade e aceleração do mouse...enfim, achei a configuração perfeita. Agora sim ele roda a 50 ~ 60 com suavidade decente.

vamos lá...quem quiser testar abre o gamerprofile.xml e edita da seguinte maneira:

1) GameProfile Sensitivity="2.5" (pra mim, esse parâmetro foi o mais fundamental e significativo, a diferença na jogabilidade é gritante)

2) UseMouseSmooth="0"

3) Smoothness="0"

4) Smoothness_Ironsight="0"

Outro parâmetro que melhora a performance e pra mim não alterou nada no visual é:

DisableMip0Loading="1"

É impressionante como acabaram as quedas abruptas de FPS e a sensação de "atraso" nos movimentos. Chega de "Alt + Tab" e gfx_maxfps 30

Espero que ajude quem estiver com problemas.

8. Avatar de yanrj
    yanrj é offline Mr Croooowley!!!!!! yanrj está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    fum4ditos ta jogando com o japa?

ASUS P5K-SE, 8800 gts 320 mb biosmodded, e6750 @ 3.6 ghz, 4x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits.

Troco Kingston 1 gb CL4 por CL5, Vendo 1 gb kingston KHX6400D2LL/1G

9. Avatar de fum4ditos
    Data de Entrada
    Oct 2004
    Local
    Rio de Janeiro
    Citação Postado originalmente por yanrj Ver Mensagens
    fum4ditos ta jogando com o japa?
    nao entendi

10. Avatar de Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r está online agora Usuário Registrado Barr3l rid3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Na Ati esse recurso existe e e ainda melhor, o nome dele e Avivo color, o unico porem e que como utiliza o UVD da placa para adicionar cor e nao software como o digital vibrance assim ele tem menor perda de informacao mesmo com maior saturacao de cor, mas por esse motivo ele so funciona quando se utiliza conexao digital (HDMI ou DVI)

Na parte de defender a barcaca eu fiquei do lado do piloto ali fora da cabine mais em cima, com SVD + RPG, ali em cima tinham menos explosoes.... o carinha com rpg ta logo em frente no morro na saida do canal.
    | Gigabyte 790FX-UD5 | PhII 955 @ 3.8Ghz Cn'Q | HD5850 @900Mhz 1.2V | 4GB G.Skill 1600Mhz | CorSair 650w | LG 32' S-IPS | Tapco-S5 + Sub 10' | Auzen X-Fi Forte 7.1 |

| Thermalright TRUE 120 Black | VF-1000 + 2x 80mm Slim Fan |
    | (Faço VMODS de alta precisão, Coolermod e PCs Hi-Performance.) |

11. Avatar de Dik0
    Dik0 é offline Usuário Registrado Dik0 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Apr 2005
    Local
    Goiânia
    Onde ativa essa opção nas ATI??
    == DOE SEUS ORGÃOS ==

12. Avatar de Kenshinta
    Kenshinta é offline Usuário Registrado Kenshinta está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Galera,eu já pedi ajuda mas ninguem tinha respondido,espero que alguem posso me ajudar agora.

Eu não estou conseguindo jogar o FC2,ele trava toda hora no loading antes do menu ou no loading quando vai iniciar um novo jogo (aparece a 3ª imagem e o negocio em cima no canto esquerdo fica girando,eu também escuto a música,mas nada do "jogo" aparecer)

To puto dá vida aqui,o jogo corrompeu meu hd de tanto reiniciar (pq quando trava não dá para fazer mais nada no pc),perdi todos meus documentos,fotos,downloads,etc...sem contar que já formatei 3 vezes por causa disso também.
    Agradeço desde já.

Spec:
    AMD X2 4600+ Brisbane
    Asus M2N-e sli
    2 gb Kingston ddr2 800 mhz
    Asus Geforce 8600 gt 256/256 ddr3
    Fonte Huntkey 550w reais
    HD Maxtor 250 gb sataII 7200 rpm

13. Avatar de time_bullet
    time_bullet é offline intel return time_bullet está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    rodei o bench do game a partir da pasta jogos do vista, clicando em cima do logo do game e bench.
    Imagens Anexadas
    maximus III formula - i7 860@3,6ghz - gskill trident ddr3 2X2GB 1600mhz - radeon"5870" powercolor (bios unlock) - raid 0 maxtor 500gb 32mb - pionner sata - cooler cnps 10x extreme - seventeam v-force 850w - cm haf 932 -aguardando meu Dell U2410" - z-5500 logitec

14. Avatar de FILE_X
    FILE_X é offline m4um4u FILE_X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    May 2006
    Local
    Burebas City
    will smoke in hell!!

pessoal, é normal os buddies morrerem no bar cercado pela guerrilha??( logo quando o mapa vai mudar e tals) se for, tem algum modo de salvar eles ou não??
    «Intel» Q9550 E0 «Asus» Rampage Formula «G.Skill» PI Black 2x2GB DDR2 800Mhz «Powercolor» HD4850 1GB «Seagate» HD 500GB SataII «Corsair» HX620W«LG» LCD Flatron W2252TQ.
    6-3-3
    ████████████
    ████████████
    ████████████

15. Avatar de Mr_Phillip
    Mr_Phillip é offline VAIN 'N' VEINS Mr_Phillip está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2004
    Local
    Natal - RN
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Mensagens
    DV só funciona nas NVIDIA mesmo ... eu usava, mas parei ... comecei a achar que deixa as cores artificiais demais. No Crysis tira todo o realismo. No GRID já deixa o jogo mais bonito. Depende da regulagem de cada engine, eu acho. É um recurso nativo por painel de controle e que não pesa nos jogos.

AGORA A NOTÍCIA BOA EM RELAÇÃO AO FC 2.

Nada tirava da minha cabeça que os problemas do jogo estavam todos ligados à sensibilidade e aceleração do mouse...enfim, achei a configuração perfeita. Agora sim ele roda a 50 ~ 60 com suavidade decente.

vamos lá...quem quiser testar abre o gamerprofile.xml e edita da seguinte maneira:

1) GameProfile Sensitivity="2.5" (pra mim, esse parâmetro foi o mais fundamental e significativo, a diferença na jogabilidade é gritante)

2) UseMouseSmooth="0"

3) Smoothness="0"

4) Smoothness_Ironsight="0"

Outro parâmetro que melhora a performance e pra mim não alterou nada no visual é:

DisableMip0Loading="1"

É impressionante como acabaram as quedas abruptas de FPS e a sensação de "atraso" nos movimentos. Chega de "Alt + Tab" e gfx_maxfps 30

Espero que ajude quem estiver com problemas.
    Essa dica do Mip0loading é boa.

Deu uma melhorada sútil aqui e não prejudicou nada o desempenho.

falow
    |ECS AM2+ 780GM-A v1.1 Black Edition<> AMD Phenom II X3 720 Black Edition 2.8@3.5ghz By Evercool Buffalo<> HD 1: Samsung F1 SATA-II 320GB (16mb Buffer) - HD 2: Seagate 7200.10 SATA-II 320GB (16mb Buffer)<> 2x 2gb DDR-800 Mhz Markvision (5 - 5 - 5 - 18) <> Fonte CoolerMaster - 460Watts <> ATI RADEON SAPPHIRE HD 4870 1GB <> DVD-RW LG H-20N Firmware 1.02A |

"Yippee-Ki-Yay, Motherfucker!" Por John Mclaine

16. EvO_BR é offline Just live, just try. EvO_BR está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Local
    São Paulo
    8% completados.

Jogo excelente, a dinâmica bem como interatividade e o AMPLO espaço de exploração, novo conceito eu diria.

E vamo que vamo.

17. Avatar de Algudao
    Algudao é offline Usuário Registrado Algudao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Cuiaba- MT
    Oooo "Gordon_Freman" Se lembra q vc falo que no segundo mapa era pra ter mto mais cuidado com os jipes, pq eles estavam dando mto Headshot e te matavam com 1 tiro só??? Lembra disso?... pois é, eu passei pro segundo mapa agora e olha o que eu descobri logo de cara...

Essa é a "Rambo" certo??, q equipa todos Jipes...

Agora Olhaa!!! Os malandrinhos estao usando calibre beeemm mais pesado... UMA 30mm!! Bem mais poderosa (calibre anti aereo)... Tah explicado pq eles te matavam com 1 tiro só...

40%... Segundo mapa é + legal mermo!!
    Q6600@3,0GHz /// 8800GTS G92 512@750/1800/2000 // P5WDH Deluxe /// 250Gb /// 4GB DDR2 800 Kingston ...........>> GVT 10MBs <<.............

18. Avatar de Mr-Twenk
    Mr-Twenk é offline Usuário Registrado Mr-Twenk está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Kenshinta Ver Mensagens
    Galera,eu já pedi ajuda mas ninguem tinha respondido,espero que alguem posso me ajudar agora.

Eu não estou conseguindo jogar o FC2,ele trava toda hora no loading antes do menu ou no loading quando vai iniciar um novo jogo (aparece a 3ª imagem e o negocio em cima no canto esquerdo fica girando,eu também escuto a música,mas nada do "jogo" aparecer)

To puto dá vida aqui,o jogo corrompeu meu hd de tanto reiniciar (pq quando trava não dá para fazer mais nada no pc),perdi todos meus documentos,fotos,downloads,etc...sem contar que já formatei 3 vezes por causa disso também.
    Agradeço desde já.

O audio on-board é C-MEDIA? Se for o problema é esse ... vc tem q colocar um driver mais antigo.

19. Avatar de Algudao
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Cuiaba- MT
    Lançador de bomba intalado no jipe.. interessante...

Testando num posto de guarda pra ver...
    Q6600@3,0GHz /// 8800GTS G92 512@750/1800/2000 // P5WDH Deluxe /// 250Gb /// 4GB DDR2 800 Kingston ...........>> GVT 10MBs <<.............

20. Avatar de Algudao
    Data de Entrada
    Feb 2004
    Local
    Cuiaba- MT
    Testei o lançador do jipe num posto avançado.. mais nao sobro mta coisa pra mostrar... .. só vou usar ele agora, é mto legal ver os soldadinhos voando pelos ares

21. cry
    cry é offline Usuário Registrado cry está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    to querendo mandar um spoiler grandao aqui da historia, pq tá tudo mto confuso e queria entender... estou em uns 25%

outra coisa...

Durmir + vezes, faz a malaria parar de encher o saco??? tem alguma precaução jogando para ela acalmar???

Sempre quando vou fazer as missoes principais, de ambas as facções, sempre escolho fazer a missão pelo caminho azul (um caminho novo proposto pelo buddie) tudo bem??? ou isso pode me fuder????

no mais, jogo legal, mas não MTOOO foda...
    8,5...

22. Avatar de -Ilhador-
    -Ilhador- é offline [ADR] -Ilhador- está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Mr-Twenk Ver Mensagens
    Onde ativa isso?

23. Avatar de BuBu
    BuBu é offline Usuário Registrado BuBu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2005
    Local
    EUA - Dallas Plano, TX
    Alguem sabe me dizer, se é possivel vende "AK47 DOURADA"???
    Assinatura removida pela moderação:
    LIMITE MÁXIMO DE 5 LINHAS.

24. Avatar de Ninjitisu
    Ninjitisu é offline worth fighting for Ninjitisu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Taboão da Serra

Citação Postado originalmente por fum4ditos Ver Mensagens
    Alguem me explica o lance do DRM kct !
    seguinte fum4ditos como o amigo Death.drK falou vc tem 5x para instalar em 3 pc's diferentes dá uma olhada aqui no Forum Oficial

Citação Postado originalmente por -Ilhador- Ver Mensagens
    Onde ativa isso?
    No Catalist verifica se tá pra mostrar as config's avançadas.

Citação Postado originalmente por Ninjitisu Ver Mensagens

DNA-ATi VISTA 8.10
    * Based on the official Catalyst 8.10 drivers
    Added
    + ATI Radeon HD 2600 Pro AGP Series support
    + ATI Radeon HD 3850 AGP support
    + Open CCC panel, all CCC options are now opened
    Updated
    * DirectX/3D tweaks
    * Mobility 3650 support
    * DNA tweak base / eveything is synchronized with CCC
    Removed / Deleted
    -
    http://www.donotargue.com/page.php?id=551 DNA-ATi Vista x32/x64 Drivers

Ele segundo o post do outro forum melhora uns 10%...
    Ah e seguinte galera quem tem ATI teste esse Drive, ele fez milagres aqui desempenho do Far Cry melhorou uns 60% e pra ficar melhor ainda o COD4 está uma bala com tudo no max e na resolução nativa do monitor recomento muito ele sério!
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ -----------------------------------------

25. Avatar de Dr. H@st
    Dr. H@st é offline Downloader$team Dr. H@st está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Citação Postado originalmente por Dr. H@st Ver Mensagens
    Tem o Benchmarktool pra baixar ?

Fui instalar o jogo no XP e o Benchmarktool deu pau ! :/

ninguem sabe ???
    | Asus Rampage Formula X48 .. | Intel Core 2 Quad Q6600 2.4GHz @ 3.1Ghz .. | 2x2 Corsair Dominator DDr2 1066 .. | CrossFire Radeon HD 4850 512MB .. | 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 520W HX .. CoolerMaster CM690 .. | Dual Bot (Vista64&Win XP) .. |

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 2 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 2 visitantes)

Permissões