+ Responder o Tópico
Página 134 de 179
PrimeiroPrimeiro ... 34 84 124 130 131 132 133 134 135 136 137 138 144 ... ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 3.326 até 3.350 de 4473
  1. Julinhhu é offline Usuário Registrado Julinhhu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por PanzerOps Ver Mensagens
    Eu estou um tanto antes, 48%; e já estou com essa preguiça
    Eu joguei 3 horas completei 10% e ja desinstalei ... pqp que jogo chato, não pode nem andar de carro que ja vem os cara pra te mata, os graficos são muito massa mesmo mais a IA acabou com o jogo

2. Avatar de NitroRiderX
    NitroRiderX é offline Usuário Clandestino NitroRiderX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2007
    Local
    São Paulo City
    A IA eh mto burra, mas o q broxa eh ver akeles avioes no aeroporto e nao poder usar, ate gta san andreas q tem um mapa de tamanho ridiculo comparado ao do far cry 2 tem uma porrada de aeronaves diferentes. Pra mim se tivesse um helicoptero ou um ultraleve, ja tava bom. As asa delta sao podres, voos de 30 seg no maximo, isso eh mto chato pq nao vale o trabalho q da pra chegar na asa delta, fora q se vc passa por uma zona de perigo um tiro na asa delta e o bosta cai no chao igual uma pedra, verdadeira aberracao.
    Powered by: eVGA nVidia G-Force 6800XT | Asus A8R32-MVP Deluxe | 1 GB Ram DDR | Athlon 64 3000+ | HD Samsung 120GB Sata II | HD Seagate 320GB Sata II | Pixelview PlayTV Pro Ultra | Windows XP SP3

[ _/\dren/\line.com.br > Super Usuário ]

3. Avatar de DiogoDX
    DiogoDX está online agora Cogito, ergo sum DiogoDX está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Oct 2007
    Local
    Montes Claros- MG
    Citação Postado originalmente por NitroRiderX Ver Mensagens
    A IA eh mto burra, mas o q broxa eh ver akeles avioes no aeroporto e nao poder usar, ate gta san andreas q tem um mapa de tamanho ridiculo comparado ao do far cry 2 tem uma porrada de aeronaves diferentes. Pra mim se tivesse um helicoptero ou um ultraleve, ja tava bom. As asa delta sao podres, voos de 30 seg no maximo, isso eh mto chato pq nao vale o trabalho q da pra chegar na asa delta, fora q se vc passa por uma zona de perigo um tiro na asa delta e o bosta cai no chao igual uma pedra, verdadeira aberracao.
    Cara, ultraleve ia ser massa!

Mod please!
    Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.

4. Avatar de Ninjitisu
    Ninjitisu é offline worth fighting for Ninjitisu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2004
    Local
    Taboão da Serra
    Citação Postado originalmente por Giulliano_eriko Ver Mensagens
    alguem ae pode me ajudar ??
    DNA-ATi VISTA 8.10
    * Based on the official Catalyst 8.10 drivers
    Added
    + ATI Radeon HD 2600 Pro AGP Series support
    + ATI Radeon HD 3850 AGP support
    + Open CCC panel, all CCC options are now opened
    Updated
    * DirectX/3D tweaks
    * Mobility 3650 support
    * DNA tweak base / eveything is synchronized with CCC
    Removed / Deleted
    -
    http://www.donotargue.com/page.php?id=551 DNA-ATi Vista x32/x64 Drivers

Ele segundo o post do outro forum melhora uns 10%.

Usei esse e a diferença foi animal
    INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700-
    XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ -----------------------------------------

5. Deadwing é offline Usuário Registrado Deadwing está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Olá!

Estou tendo alguns problemas para rodar o far cry 2 no meu pc. O jogo tem rodado lento, principalmente nas partes da cidade, chegando a ficar com menos de 25 fps. Estou jogando nesta configuração:

Meu PC:

Asus P5GC-MX/1333
    Intel Core 2 Duo E4500
    Radeon HD3850 GDDR3 512MB
    2GB RAM DDR2-667
    Fonte Seventeam 500W

No benckmark, aquele que tem a floresta em chamas e acontece explosões, tenho um desempenho bem fraco, com a average fps em 22 (máximo 30 e mínimo 15). Interessante que vejo pessoas com configurações semelhantes (mesma placa de vídeo) e tem uma performance consideravelmente melhor (>15fps de diferença).

Estou com o drive da placa de vídeo atualizado, com o hotfix do jogo. Instalei o último patch que saiu (v1.01) e desfragmentei o HD. O que pode estar errado?

Agradeço!
    E sinto muito por ter criado um tópico sobre o assunto >.<

6. Avatar de 8800's@over
    8800's@over é offline Registered User 8800's@over está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2007
    Local
    SP
    Citação Postado originalmente por Deadwing Ver Mensagens
    Olá!

Estou tendo alguns problemas para rodar o far cry 2 no meu pc. O jogo tem rodado lento, principalmente nas partes da cidade, chegando a ficar com menos de 25 fps. Estou jogando nesta configuração:

Meu PC:

Asus P5GC-MX/1333
    Intel Core 2 Duo E4500
    2GB RAM DDR2-667
    Fonte Seventeam 500W

No benckmark, aquele que tem a floresta em chamas e acontece explosões, tenho um desempenho bem fraco, com a average fps em 22 (máximo 30 e mínimo 15). Interessante que vejo pessoas com configurações semelhantes (mesma placa de vídeo) e tem uma performance consideravelmente melhor (>15fps de diferença).

Estou com o drive da placa de vídeo atualizado, com o hotfix do jogo. Instalei o último patch que saiu (v1.01) e desfragmentei o HD. O que pode estar errado?

Agradeço!
    Testa o Driver do Site www.tweakforce.com, faz o cadastro e baixa o Driver 8.10, garanto que resolve.
    Core 2 Quad Q9550 E0 @4GHz 1.2500v
    ASUS P5Q Deluxe P45
    4096MiB G.Skill PQ @946 5 5 4 12 2.10v
    Radeon HD 5870 @950/5200MHz 1.187v

7. Avatar de PanzerOps
    PanzerOps é offline •••••••••• PanzerOps se tornará famoso logo
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Como faço pra alcançar as armas que estão mais no alto, como a .50?

8. Avatar de W1r3l3ss
    W1r3l3ss é offline Usuário Registrado W1r3l3ss está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004

PEGA FOGO CABARÉ! AUWheiUAJWEIuhaweawe
    W1r3l3ss ®

9. Avatar de OPredestinado
    OPredestinado está online agora SPFC 6-3-3 TRI/HEXA ÚNICO OPredestinado está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Curitiba/Parana
    Citação Postado originalmente por Deadwing Ver Mensagens
    Olá!

http://i5.photobucket.com/albums/y15...5-39-12-76.jpg

Meu PC:

Asus P5GC-MX/1333
    Intel Core 2 Duo E4500
    2GB RAM DDR2-667
    Fonte Seventeam 500W

Agradeço!
    Você está jogando no XP???
    Não sei o porque, mas no XP eu notei que o jogo roda em media 45/50 FPS, dae em algumas partes cai para 15 FPS, do nada!!!
    Agora jogando no Vista Ultimate, fica sempre em 35/40 bem estável, mesmo nos lugares em que no XP tem a queda de desempenho...
    PC: Quad 9650@4.2GHz | Cooler Master Hyper N520 | Asus Maximus II Formula | XFX GTX 295 | Crucial Ballistix Tracer 4X1GB@935MHz | Corsair Airflow | Samsung Sata II 250GB | SevenTeam 850W ST-850ZAF Black | OCZ Behemoth | LG 23' W2353V | HP Color LaserJet 2550N | GVT 10MB
    Note: HP Pavilion DV5-1008 | Athlon X2 QL-60 | 3GB DDR800 | HD 250GB | ATI Radeon HD3200 | LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support

HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO

10. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Eu jogo no XP e não tenho essas quedas bruscas de fps.

11. Avatar de Hendrix
    Hendrix é offline Purple Haze Hendrix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    BH - MG
    Eu jogo no XP e não tenho essas quedas bruscas de fps.
    Eu também não, o jogo roda liso.

12. Avatar de the big
    the big é offline Usuário Registrado the big está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2005
    Local
    Caxias do Sul-RS
    Comecei a jogar ontem a noite.Por enquanto curti.To na parte que tem que ir num bar depois de comprar uma arma.Só achei estranho ter que realmente comprar essa encrenca.Tive que gastas meus diamantes por nada hehe.
    Meu pc é o cão chupando manga,mas ta rodando.
    PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II |

13. Avatar de Hendrix
    Hendrix é offline Purple Haze Hendrix está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2007
    Local
    BH - MG
    Achei o jogo legal, jogabilidade, gráficos. Mas é um saco quando vc está numa extremidade do mapa e tem que realizar uma missão lá na outra extremidade, o mapa é gigantesco. Sem contar que quando vc passa num local e mata todo mundo, se vc volta no mesmo lugar 2 minitos depois os caras estão todos lá novamente.

No mais eu gostei do jogo.

14. Deadwing é offline Usuário Registrado Deadwing está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Obrigado pela ajuda xD
    Estou jogando no windows Xp sim.
    Ah, vale lembrar que faz algumas semanas que troquei a VGA, mas a placa antiga era uma Ati, então não deve fazer tanta diferença...

Citação Postado originalmente por 4870's@over Ver Mensagens
    Testa o Driver do Site www.tweakforce.com, faz o cadastro e baixa o Driver 8.10, garanto que resolve.
    Instalei esse drive e tive ganho de 2fps (e em outros jogos, como PES2009, o desempenho diminuiu).
    Pode ser que o processo de instalação esteja errado, não sei. Eu, primeiro, desinstalei o drive antigo e seus componentes no 'adicionar e remover programas', depois reiniciei o pc, entrei no modo de segurança e rodei o drive cleaner pro para eliminar os restos do drive. Por último, reiniciei o pc e instalei o drive novo. Acho que é isso, não?

Incrível que esse jogo não roda bem nem se estiver com tudo no low em 640x480 (no benchmark, consegui um pouco menos de 30 fps de average ). Ele se recusa a rodar bem, até o demo do Crysis ficou melhor >.<

Não creio que seja problema da placa em si, pois rodei Gears, GRID, AgeIII, Bioshock e Cod4 tudo no máximo de boa.

15. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    No estoque de armas, como faço pra pegar as que estão mais no alto? Não tem como pular dentro daquela joça

16. Avatar de RavenWest
    RavenWest é offline Usuário Registrado RavenWest está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008
    Aperta E que ele troca uma por outra.
    Fender Stratocaster Eric Clapton + Marshall MG30DFX

17. Avatar de PanzerOps
    Data de Entrada
    Jan 2005
    Local
    Goiânia - GO
    Aí é que tá o problema, eu aperto E mas ele só troca por uma arma que esteja a mesma altura, e eu já tenho os 3 snipers; então o último - barret .50 - fica mais no alto na parede e não aparece a opção de trocar a arma atual por ele.

18. Avatar de Barr3l rid3r
    Barr3l rid3r está online agora Usuário Registrado Barr3l rid3r está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2003
    Aí é que tá o problema, eu aperto E mas ele só troca por uma arma que esteja a mesma altura, e eu já tenho os 3 snipers; então o último - barret .50 - fica mais no alto na parede e não aparece a opção de trocar a arma atual por ele.
    ta mas alto dq parece so isso, ou sua resolucao ta estranha rs...

No final te 2 escolhas, eu optei pela menos arriscada, alguem pode me dizer oq acontece qdo opta pela outra mais explosiva?
    | Gigabyte 790FX-UD5 | PhII 955 @ 3.8Ghz Cn'Q | HD5850 @900Mhz 1.2V | 4GB G.Skill 1600Mhz | CorSair 650w | LG 32' S-IPS | Tapco-S5 + Sub 10' | Auzen X-Fi Forte 7.1 |

| Thermalright TRUE 120 Black | VF-1000 + 2x 80mm Slim Fan |
    | (Faço VMODS de alta precisão, Coolermod e PCs Hi-Performance.) |

19. Avatar de Red Rabbit
    Red Rabbit é offline Usuário Registrado Red Rabbit está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    No estoque de armas, como faço pra pegar as que estão mais no alto? Não tem como pular dentro daquela joça
    Eu também tive dificuldade com isso, mas é so ir caminhando pra traz e pra frente até achar a posição correta q aparece pra trocar.

tem q ficar tentando
    -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 5.0GB ( 2X2 ) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB / CORSAIR 520W - PS3 40GB / XBOX 360 JASPER
    * * *
    ...se toda crença espiritual é um entrave à liberdade de pensar, ocorre o mesmo com toda crença material; aquele que crê que uma coisa é vermelha, porque a vê vermelha, não é livre para crê-la verde. Desde que o pensamento é detido por uma convicção qualquer, ele não é mais livre; ...
    * * *

20. Avatar de 110
    110
    110 é offline Cause I'm a Wrathchild 110 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Qunato tempo dura essa joça?
    20h por ai?
    AMD 5600+-M2N-E SLI-8800GT-HD 250GB-LeaderShit Guardian II-Fonte Leadershit 500W-Samguns 2243
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
    190 Jogos virado GO 200!
    Xbox 360 Arcade + HD 120gb

21. Avatar de +Castor_Troy+
    +Castor_Troy+ é offline Usuário Registrado +Castor_Troy+ está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    Fraiburgo - SC
    Citação Postado originalmente por 110 Ver Mensagens
    Qunato tempo dura essa joça?
    20h por ai?
    Umas 30 horas meio rushado.
    AMDX2 7850@3.1 / M2NSLI DELUXE / 3GB 667@833 / Sapphire ATI 4870 512mb / Seventeam 750w / Phillips 42° FullHD / Seagate 320gb/500gb

22. Deadwing é offline Usuário Registrado Deadwing está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2008
    Quando eu executo o jogo com o GPU-Z, a parte de GPU Load fica entre 50~80@. Temperaturas em volta de 50º. Fan Speed em 52~65%

Tá certo isso ae?

23. Avatar de Et-X
    Et-X é offline S.T.A.R.S Et-X está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2004
    Local
    § Perto de toda positividade §
    Citação Postado originalmente por Hendrix Ver Mensagens
    Achei o jogo legal, jogabilidade, gráficos. Mas é um saco quando vc está numa extremidade do mapa e tem que realizar uma missão lá na outra extremidade, o mapa é gigantesco. Sem contar que quando vc passa num local e mata todo mundo, se vc volta no mesmo lugar 2 minitos depois os caras estão todos lá novamente.

No mais eu gostei do jogo.
    Esse é o maior defeito do jogo! chato demais isso!
    o melhor a se fazer é ir de buzão mesmo, mais mesmo assim, você acaba passando pelos caras novamente, como os caras errarão nisso? Coisa de primata ê ê! ¬¬
    Notebook Itautec N8635 + PS3 Slim 120GB @ LCD Philips 32
    ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

24. Avatar de DieGoO
    DieGoO é offline GTA IV, The Best :P DieGoO está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Nov 2007
    Local
    Assis/São Paulo
    Verdade, eles acertaram em bastante coisa, o jogo ficou bonito, tem veiculos, o sistema de cura é bem legal, mais isso ficou tão tosco que desanima...mais eu to tentando joga, cabei de muda de mapa, vamo ve se fica melhor...
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX GTS250 512MB | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

25. Avatar de 110
    110
    110 é offline Cause I'm a Wrathchild 110 está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2008
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Citação Postado originalmente por +Castor_Troy+ Ver Mensagens
    Umas 30 horas meio rushado.
    30H?
    Jogo chato pra c****** ,pqp meia hora pra ir num lugar,dai mata todo mundo faz o objetivo e mais meia hora pra começaroutra missão e por ai vai.
    AMD 5600+-M2N-E SLI-8800GT-HD 250GB-LeaderShit Guardian II-Fonte Leadershit 500W-Samguns 2243
    Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
    190 Jogos virado GO 200!
    Xbox 360 Arcade + HD 120gb

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões