Eu estou um tanto antes, 48%; e já estou com essa preguiça
Eu joguei 3 horas completei 10% e ja desinstalei ... pqp que jogo chato, não pode nem andar de carro que ja vem os cara pra te mata, os graficos são muito massa mesmo mais a IA acabou com o jogo
A IA eh mto burra, mas o q broxa eh ver akeles avioes no aeroporto e nao poder usar, ate gta san andreas q tem um mapa de tamanho ridiculo comparado ao do far cry 2 tem uma porrada de aeronaves diferentes. Pra mim se tivesse um helicoptero ou um ultraleve, ja tava bom. As asa delta sao podres, voos de 30 seg no maximo, isso eh mto chato pq nao vale o trabalho q da pra chegar na asa delta, fora q se vc passa por uma zona de perigo um tiro na asa delta e o bosta cai no chao igual uma pedra, verdadeira aberracao.
Powered by: eVGA nVidia G-Force 6800XT | Asus A8R32-MVP Deluxe | 1 GB Ram DDR | Athlon 64 3000+ | HD Samsung 120GB Sata II | HD Seagate 320GB Sata II | Pixelview PlayTV Pro Ultra | Windows XP SP3
A IA eh mto burra, mas o q broxa eh ver akeles avioes no aeroporto e nao poder usar, ate gta san andreas q tem um mapa de tamanho ridiculo comparado ao do far cry 2 tem uma porrada de aeronaves diferentes. Pra mim se tivesse um helicoptero ou um ultraleve, ja tava bom. As asa delta sao podres, voos de 30 seg no maximo, isso eh mto chato pq nao vale o trabalho q da pra chegar na asa delta, fora q se vc passa por uma zona de perigo um tiro na asa delta e o bosta cai no chao igual uma pedra, verdadeira aberracao.
Cara, ultraleve ia ser massa!
Mod please!
Core 2 Duo E4400 2Ghz; ASUS P5LD2-X;4GB de RAM DDR2 667(dual-channel);EVGA GeForce 8800GTS (G92);HD Maxtor 250 Gb SATA 2; Gabinete X-Game Case (Clone)- Preto;Home Theater GoldShip Preto 5.1; dvd RW Lg; Satelite 600W 8600Eps; mouse A4Tech X-710. TV Samsung LN32A550 Full HD.
DNA-ATi VISTA 8.10
* Based on the official Catalyst 8.10 drivers Added
+ ATI Radeon HD 2600 Pro AGP Series support
+ ATI Radeon HD 3850 AGP support
+ Open CCC panel, all CCC options are now opened Updated
* DirectX/3D tweaks
* Mobility 3650 support
* DNA tweak base / eveything is synchronized with CCC Removed / Deleted
- http://www.donotargue.com/page.php?id=551 DNA-ATi Vista x32/x64 Drivers
Ele segundo o post do outro forum melhora uns 10%.
Usei esse e a diferença foi animal
┌ INTEL ---- Core 2 Duo E8500 - ┐ ┌ SAMSUNG ----- 160 Gb Sata II 7200RPM ┐ ┌ LG -------- W2253V ---------------------- ┐
├ ASUS ----- P5QC ------------- ┤ ├ SAMSUNG ----- 250 Gb Sata II 7200RPM ┤ ├ MICROSOFT - Wireless Optical Desktop 700- ┤
├ XFX ------ HD 5770 1Gb GDDR5- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller ┤
├ CORSAIR -- 4Gb DDR2 1066mhz - ┤ ├ SEVENTEAM --- ST-750ZAF 750W ------- ┤ ├ MICROSOFT - LifeChat™ LX-3000------------ ┤
└ CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ----------------------------------------- ┘
Estou tendo alguns problemas para rodar o far cry 2 no meu pc. O jogo tem rodado lento, principalmente nas partes da cidade, chegando a ficar com menos de 25 fps. Estou jogando nesta configuração:
Meu PC:
Asus P5GC-MX/1333
Intel Core 2 Duo E4500
Radeon HD3850 GDDR3 512MB
2GB RAM DDR2-667
Fonte Seventeam 500W
No benckmark, aquele que tem a floresta em chamas e acontece explosões, tenho um desempenho bem fraco, com a average fps em 22 (máximo 30 e mínimo 15). Interessante que vejo pessoas com configurações semelhantes (mesma placa de vídeo) e tem uma performance consideravelmente melhor (>15fps de diferença).
Estou com o drive da placa de vídeo atualizado, com o hotfix do jogo. Instalei o último patch que saiu (v1.01) e desfragmentei o HD. O que pode estar errado?
Agradeço!
E sinto muito por ter criado um tópico sobre o assunto >.<
Estou tendo alguns problemas para rodar o far cry 2 no meu pc. O jogo tem rodado lento, principalmente nas partes da cidade, chegando a ficar com menos de 25 fps. Estou jogando nesta configuração:
Meu PC:
Asus P5GC-MX/1333
Intel Core 2 Duo E4500
2GB RAM DDR2-667
Fonte Seventeam 500W
No benckmark, aquele que tem a floresta em chamas e acontece explosões, tenho um desempenho bem fraco, com a average fps em 22 (máximo 30 e mínimo 15). Interessante que vejo pessoas com configurações semelhantes (mesma placa de vídeo) e tem uma performance consideravelmente melhor (>15fps de diferença).
Estou com o drive da placa de vídeo atualizado, com o hotfix do jogo. Instalei o último patch que saiu (v1.01) e desfragmentei o HD. O que pode estar errado?
Agradeço!
Testa o Driver do Site www.tweakforce.com, faz o cadastro e baixa o Driver 8.10, garanto que resolve.
Asus P5GC-MX/1333
Intel Core 2 Duo E4500
2GB RAM DDR2-667
Fonte Seventeam 500W
Agradeço!
Você está jogando no XP???
Não sei o porque, mas no XP eu notei que o jogo roda em media 45/50 FPS, dae em algumas partes cai para 15 FPS, do nada!!!
Agora jogando no Vista Ultimate, fica sempre em 35/40 bem estável, mesmo nos lugares em que no XP tem a queda de desempenho...
PC: Quad 9650@4.2GHz | Cooler Master Hyper N520 | Asus Maximus II Formula | XFX GTX 295 | Crucial Ballistix Tracer 4X1GB@935MHz | Corsair Airflow | Samsung Sata II 250GB | SevenTeam 850W ST-850ZAF Black | OCZ Behemoth | LG 23' W2353V | HP Color LaserJet 2550N | GVT 10MB Note: HP Pavilion DV5-1008 | Athlon X2 QL-60 | 3GB DDR800 | HD 250GB | ATI Radeon HD3200 | LightScribe Super Multi 8X DVD±R/RW with Double Layer Support
HEXA CAMPEÃO BRASILEIRO | TRI CAMPEÃO LIBERTADORES | TRI CAMPEÃO DO MUNDO
Comecei a jogar ontem a noite.Por enquanto curti.To na parte que tem que ir num bar depois de comprar uma arma.Só achei estranho ter que realmente comprar essa encrenca.Tive que gastas meus diamantes por nada hehe.
Meu pc é o cão chupando manga,mas ta rodando.
PENTIUM D 3.4 | ASUS P5LD2-DELUXE | XFX 8600GT 512MB | 2GB DDR2 667 Kingston | HD 160GB SATA II |
Achei o jogo legal, jogabilidade, gráficos. Mas é um saco quando vc está numa extremidade do mapa e tem que realizar uma missão lá na outra extremidade, o mapa é gigantesco. Sem contar que quando vc passa num local e mata todo mundo, se vc volta no mesmo lugar 2 minitos depois os caras estão todos lá novamente.
Obrigado pela ajuda xD
Estou jogando no windows Xp sim.
Ah, vale lembrar que faz algumas semanas que troquei a VGA, mas a placa antiga era uma Ati, então não deve fazer tanta diferença...
Postado originalmente por 4870's@over
Testa o Driver do Site www.tweakforce.com, faz o cadastro e baixa o Driver 8.10, garanto que resolve.
Instalei esse drive e tive ganho de 2fps (e em outros jogos, como PES2009, o desempenho diminuiu).
Pode ser que o processo de instalação esteja errado, não sei. Eu, primeiro, desinstalei o drive antigo e seus componentes no 'adicionar e remover programas', depois reiniciei o pc, entrei no modo de segurança e rodei o drive cleaner pro para eliminar os restos do drive. Por último, reiniciei o pc e instalei o drive novo. Acho que é isso, não?
Incrível que esse jogo não roda bem nem se estiver com tudo no low em 640x480 (no benchmark, consegui um pouco menos de 30 fps de average ). Ele se recusa a rodar bem, até o demo do Crysis ficou melhor >.<
Não creio que seja problema da placa em si, pois rodei Gears, GRID, AgeIII, Bioshock e Cod4 tudo no máximo de boa.
Aí é que tá o problema, eu aperto E mas ele só troca por uma arma que esteja a mesma altura, e eu já tenho os 3 snipers; então o último - barret .50 - fica mais no alto na parede e não aparece a opção de trocar a arma atual por ele.
Aí é que tá o problema, eu aperto E mas ele só troca por uma arma que esteja a mesma altura, e eu já tenho os 3 snipers; então o último - barret .50 - fica mais no alto na parede e não aparece a opção de trocar a arma atual por ele.
ta mas alto dq parece so isso, ou sua resolucao ta estranha rs...
No final te 2 escolhas, eu optei pela menos arriscada, alguem pode me dizer oq acontece qdo opta pela outra mais explosiva?
...se toda crença espiritual é um entrave à liberdade de pensar, ocorre o mesmo com toda crença material; aquele que crê que uma coisa é vermelha, porque a vê vermelha, não é livre para crê-la verde. Desde que o pensamento é detido por uma convicção qualquer, ele não é mais livre; ...
AMD 5600+-M2N-E SLI-8800GT-HD 250GB-LeaderShit Guardian II-Fonte Leadershit 500W-Samguns 2243 Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!
Achei o jogo legal, jogabilidade, gráficos. Mas é um saco quando vc está numa extremidade do mapa e tem que realizar uma missão lá na outra extremidade, o mapa é gigantesco. Sem contar que quando vc passa num local e mata todo mundo, se vc volta no mesmo lugar 2 minitos depois os caras estão todos lá novamente.
No mais eu gostei do jogo.
Esse é o maior defeito do jogo! chato demais isso!
o melhor a se fazer é ir de buzão mesmo, mais mesmo assim, você acaba passando pelos caras novamente, como os caras errarão nisso? Coisa de primata ê ê! ¬¬
Verdade, eles acertaram em bastante coisa, o jogo ficou bonito, tem veiculos, o sistema de cura é bem legal, mais isso ficou tão tosco que desanima...mais eu to tentando joga, cabei de muda de mapa, vamo ve se fica melhor...
30H?
Jogo chato pra c****** ,pqp meia hora pra ir num lugar,dai mata todo mundo faz o objetivo e mais meia hora pra começaroutra missão e por ai vai.
AMD 5600+-M2N-E SLI-8800GT-HD 250GB-LeaderShit Guardian II-Fonte Leadershit 500W-Samguns 2243 Campanha de exclusão digital: devolvam a internet aos nerds, bando de noobs!