500 euros pra quem, mora na europa nem e tao caro assim, se 1 real valesse 1 euro, vcs iriam achar caro compra uma placa dessas a 500 reias? e qto ao consumo acho q as empresas de PV sempre exageram nas epecificaçoes , vamos esperar pra ver
eu moro no japão e ganho relativamente bem, 500 euros é uma graninha consideravel sim [da uns 80k Yenes], não é nada absurdo, claro... seria algo como o preço das GTX...
mas elas devem chegar aqui beirando os 550-600euros [uns 100k yenes] : (
e quem falou q essa pv vai ser para o publico geral...vai ser pros Playboys se gabar falando...oia...tenho um GX2....essa VGA na minha opinião...é só pra NVIDIA dizer..."TEMOS A MELHOR VGA DO MERCADO"...ja q a ATI deu um tapa na kra da NVIDIA com sua nova X2
Foi exatamante o que falei para um amigo. Nvidia só lançou essa VGA para falar que tem a melhor do mundo.
Citação:
Postado originalmente por zoreia
500 euros pra quem, mora na europa nem e tao caro assim, se 1 real valesse 1 euro, vcs iriam achar caro compra uma placa dessas a 500 reias? e qto ao consumo acho q as empresas de PV sempre exageram nas epecificaçoes , vamos esperar pra ver
Para Pais de Primeiro mundo pode ser que compense, mas aqui no Brasil. Mesmo que custasse 500 reais. Não consigo ver vantagem nessa VGA. O que vai consumir de energia não vale o investimento.
terá q ser um C2Q ultima versão pra num dar gargalo e tudo no top memorias, MB ...juntando tudo isso a VGA aja conta de energia , super sugador de energia esse PC...afffff deixa eu quieto com a minha modesta 7900gs to satisfeito....se eu for fazer um up talvez pegue uma 9600gt que é melhor 9800gx2 vai emperrar com esses 40A..
Agora se a Nvidia quer a melhor VGA do mundo e tem gente com dinheiro pra queimar para falar tbm que tem o melhor PC...vão fundo quem sabe assim rodem o crysis na máxima resolução e em frames altos.
Enquanto isso, me divirto jogando Final Fantasy X aqui no meu PS2. Já estou com 150 horas de jogo e a diversão não acaba... Isso sem contar os outros games de PS2 que também são ótimos. E tudo isso por menos de R$600,00...
Me pergunto pra que gastar mais R$5000 num micro top para jogar alguns poucos games que realmente valem a pena no PC...
PC não tá dando mais não galera, o negócio agora é migrar para os consoles... rss
To quase fazendo isso tb... Final fantasy 12 aqui ta me dando muitas horas de diversao tb... uhahuaaua
terá q ser um C2Q ultima versão pra num dar gargalo e tudo no top memorias, MB ...juntando tudo isso a VGA aja conta de energia , super sugador de energia esse PC...afffff deixa eu quieto com a minha modesta 7900gs to satisfeito....se eu for fazer um up talvez pegue uma 9600gt que é melhor 9800gx2 vai emperrar com esses 40A..
Agora se a Nvidia quer a melhor VGA do mundo e tem gente com dinheiro pra queimar para falar tbm que tem o melhor PC...vão fundo quem sabe assim rodem o crysis na máxima resolução e em frames altos.
A NVidia não vai ter que fazer força para ter a melhor VGA do mundo, porém para bater o score de 2 HD2900XT vai.
Já pensou se a ATI lança uma placa de vídeo com o mesmo chip da HD2900XT e no processo de 55nm só para finalizar esta geração.
Mais de 30k no3DMark06 com duas placas, pode muito bem ser batido com uma placa dual GPU.
É isso que não entendo!!!!!!
Como HD2900XT é ótima no 3DMark06 e em jogos isso muda!!!
Só pode ser coisa da Nvidia
Depende, no Crysis tive que tirar a HD3870 e colocar de volta a HD2900XT. Consegui em média 4/5 fps a mais..
Considerando que na HD 3870 eu estava conseguindo 14/15fps, com a HD eu fiquei com 19/20 e o jogo parou de cair....
E no mais, o maior problema no lançamento das HD não foi o aquecimento, e sim os drives porcos.....se formos comparar a HD2900XT com as GTS de antes e até a GTX, duvido que elas acompanhem o rendimento das HD2900XT.
ja pensaram num bate-papo do lambgomesll com o danilo ?? um PRO-ATI e outro FILHO-DA-NVIDIA ! ahuahuuah ia ser engracado d+
Pow, não força.....huahauhuahua
Na veradade, nem sou tão fã da ATI.....O problema é que vi a ATI ser massacrada pela comunidade mundo à fora. Aí a AMD resolveu lançar a HD2900XT e fez a cag*** que fez.....Queimou uma placa extremamente boa e de quebra ferrou com quem à comprou.
Eu tenho as duas: HD2900XT e HD3870, e sou muito mais a HD2900XT do que a 3870. Infelizmente a AMD abandonou de vez a 2900XT. Ela não oferece suporte para crossfire das duas.....
Quanto a NVídia, essa sempre teve uma placa boa, porém a pressão de todos os fóruns não estava sobre ela, e sim sobre a AMD/ATI.
Hoje as coisas começam a se comprovar. AMD tem um bom produto que mesmo estando abaixo do rendimento ideal, consegue fazer frente à NVídia.
Eu tinha este mesmo problema de defender uma marca em relação à Intel e AMD, porém a AMD só fez bobagem com o K10. Resultado: troquei o meu X2 por um Q6600 e placa mãe Asus. Agora rodo tudo @3,6GHz, e só fico de fora do crossfire pq a ATI não dá suporte à crossfire de HD2900XT e 3870.
asauhauhuhauhahuahuhua ! uma coisa interessante e que realmente o CEO da nvidia nao mando bem nos seus comentarios sobre multi-gpu sei que ja afirmaram isso acima mas creio que a nvidia deve estar estudando uma maneira de lancar uma futura placa com 2 gpu no mesmo pcb , pq esse sanduiche de placas como a 9800gx2 nao tem futuro !
asauhauhuhauhahuahuhua ! uma coisa interessante e que realmente o CEO da nvidia nao mando bem nos seus comentarios sobre multi-gpu sei que ja afirmaram isso acima mas creio que a nvidia deve estar estudando uma maneira de lancar uma futura placa com 2 gpu no mesmo pcb , pq esse sanduiche de placas como a 9800gx2 nao tem futuro !
Tenho certeza que vc lembra da 7950GX2 !!!!(Tanta Propaganda)Lembro que a X1950XTX era melhor que ela ehhehehehehe
Nvidia com Multi Gpu não é muito boa heheheheheheehehe