Tenho Crysis aqui em casa e tenho uma máquina boa pra rodar...desculpa cara, mas tenho que admitir, esse Killzone 2 , visualmente, ficou melhor que Crysis. Não estou falando de texturas mais bem feitas e talz, mas ao jogar Killzone 2 e Crysis , o que se sai melhor é Killzone 2, é mais fotorealístico. Você com toda certeza não jogou em uma TV que suporte 1080i, aliás, nem adianta, porque o DEMO não suporta ainda, só o full que terá suporte...o cabo do seu amigo era componente ou HDMI? Qual era a TV do seu amigo?
Te garanto que isso faz toda a diferença DO MUNDO.
Fiquei ABISMADO com esse jogo.
Tecnicamente pra mim Crysis é superior, mas no conjunto mesmo fica difícil avaliar viu.. talvez KZ2 seja mais atrativo como um todo. Qdo zerar KZ2 terei meu veredicto.
|ASUS GeForce 280 GTX SLI|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver|
To nem ai... zerei Crysis umas 4x... acabou que ele se tornou apenas um benchmark... killzone se é ou nao é superior pra mim é novidade...
In love for Playstation 3
PSN: neowaldrich
Powered by: LG Scarlet 42" FullHD, PS340@80GB, Home Cinema Samsung HT-Z310T and i7920@2.66/4gb DDR3 1333/1T HD/Corsair 620W/ATI HD 4870 in Samsung 32" FullHD
pow gente não adianta ficar comparando um jogo de PS3 ou xbox360 com um jogo para otimos PC´s, eu joguei o Crysis aqui em seu lançamento fui um dos primeiros a receber minha limited edition aqui e sim crysis tem graficos melhores e alguns efeitos muito fodas, no geral é sim melhor do que Killzone 2 mais tambem perde em alguns detalhes como na IA dos inimigos e com certeza na modelagem das armas as armas de killzone 2 são a coisa mais bem feita que eu ja vi fico gastando bala apenas para ver a animação do reloading, as animações tambem estão perfeitas, mais jogar crysis em Very-high no vista com directx 10 em uma resoluão de 1680x1050 claro que vai ter texturas melhores.
entretanto para um jogo de PS3 que que ja vai fazer 3 anos de hardware sem update algum pode acreditar que é uma honra para o PS3 ter um jogo ao menos comparado ao Crysis e ainda ser melhor em algumas coisas.
Não tem como falar qual o melhor graficamente. Por esse demo eu acho q killzone2 tem mais pontos positivos.
Abaixo uma pequena comparação entre objetos, água e alguns materiais entre os dois games... so assim para comparar, pq no geral não tem como afirmar q um ou outro é melhor em tudo.
Bonecos: Killzone2 está muito superior a crysis.
Vegetação: Apesar de ter visto somente uma flor em killzone2 da pra notar q crysis nesse quesito é muito forte... ta difícil um game de console superar crysis no quesito vegetação, floresta etc.
Metal, veículos tanques e naves: Killzone2 muito superior, nota-se claramente o realismo nos metais de killzone2, principalmente naqueles tanques q chegam com os inimigos. Aquele armário de ferro na ultima sala nem se fala. Foi o exemplo mais real q vi em um game no quesito metal/peso.
água: crysis muito a frente, mesmo sendo ambientes totalmente diferentes, a água de killzone2 não chega nem perto da de crysis.
Paredes, concreto, chão: Killzone2 sem dúvida.
Céu: Crysis
Iluminação: Killzone2
Bom, é isso ai, apesar de serem ambientes diferentes acho q so assim para comparar, pq afirmar q um é melhor q o outro é meio complicado.
Não é vc que está fora do seu tempo... eu tava falando do crysis...e respondendo ao Lasantos... nessa momento...vc tava fora era da conversa...não do tempo!
Mas eu te coloquei nela...e ainda acho que, pra fazer o tipo de afirmação que vc fez, só não tendo jogado Crysis, mesmo tendo máquina pra isso!
Tenho Crysis sim cara, inclusive com 2 Cd's Special Edition (Audio e Bonus) e um código que me permite ter um veículo de transporte diferente no Multiplayer se eu o associo á minha conta.
Crysis com certeza é bonito, e TECNICAMENTE, como falaram, melhor que Killzone 2. Só que VISUALMENTE , o jogo é sim mais bonito. Aliás, ainda vai ter a versão full com suporte á 1080i, que é disparado melhor que os 720p da demo.
Mais uma vez, o cabo do seu amigo é vídeo componente ou HDMI? Você não me respondeu =)
Aqui em casa fica lindo na TV de 42. Minha prima até chegou a perguntar que filme era este. Ai eu falei: Não é filme e sim um jogo!
PC => Intel Core i7 920@3.2GHz ASUS P6T Deluxe G.SKILL 3GB DDR31333 Sapphire HD4870x2 Fonte Corsair-750TX
TV e Monitor => TV LCD philips Full HD 42polegadas Monitor LCD LG 19polegadas
PC => Intel Core i7 920@3.2GHz ASUS P6T Deluxe G.SKILL 3GB DDR31333 Sapphire HD4870x2 Fonte Corsair-750TX
Aqui em casa fica lindo na TV de 42. Minha prima até chegou a perguntar que filme era este. Ai eu falei: Não é filme e sim um jogo!
Para de ser teimoso e querer forçar esse papo de tecnologia. Claro que a engine de Crysis é fantástica, foi feita para que mesmo os computadores atuais não conseguissem roda-lo bem com tudo no máximo...Killzone 2 não, foi feito para que o PS3 possa aguentá-lo...
E mesmo assim, após JOGA-LO em uma tv fullhd 52 polegadas , cabo HDMI (a diferença nas cores é chocante, muito mais vivas) e por enquanto 720p, VISUALMENTE, o killzone 2 é melhor. É mais bonito sim. Por quê eu mentiria?!Adoro meu PC e jogo muito mais jogos de PC que videogame, mas tenho que admitir oras, o jogo está muito mais bonito, e a iluminação é um show a parte. O que destroi qualquer jogo é a VEGETAÇÃO do Crysis, essa sim não tem igual. Mas o visual do jogo em si...lamento, Crysis perdeu. Se você parar para olhar cada detalhezinho, cada textura, óbvio que Crysis é melhor, mas o CONJUNTO do killzone 2 levou a melhor, e eu não sei dizer o porquê por enquanto.
Para de ser teimoso e querer forçar esse papo de tecnologia. Claro que a engine de Crysis é fantástica, foi feita para que mesmo os computadores atuais não conseguissem roda-lo bem com tudo no máximo...Killzone 2 não, foi feito para que o PS3 possa aguentá-lo...
E mesmo assim, após JOGA-LO em uma tv fullhd 52 polegadas , cabo HDMI (a diferença nas cores é chocante, muito mais vivas) e por enquanto 720p, VISUALMENTE, o killzone 2 é melhor. É mais bonito sim. Por quê eu mentiria?!Adoro meu PC e jogo muito mais jogos de PC que videogame, mas tenho que admitir oras, o jogo está muito mais bonito, e a iluminação é um show a parte. O que destroi qualquer jogo é a VEGETAÇÃO do Crysis, essa sim não tem igual. Mas o visual do jogo em si...lamento, Crysis perdeu. Se você parar para olhar cada detalhezinho, cada textura, óbvio que Crysis é melhor, mas o CONJUNTO do killzone 2 levou a melhor, e eu não sei dizer o porquê por enquanto.
Respeito sua opnião CaboC03LH0 mas meu voto vai para Crysis.
Eu sabia que um tópico desses só levaria a algumas discussões.
Pra uns Crysis é melhor, pra outros Killzone 2, isso depende da opinião de cada um.
CaboC03LH0, eu sei o porquê. É porque voce acha! É a SUA opinião. Não adianta tentar provar pra ninguém que um é mais bonito que o outro porque simplesmente iss não é verdade.
Para cada um os resultados serão diferentes.
Sobre sua "pequena desulpa" sobre a tecnologia de Crysis. O melhor Hardware da época consegue até hoje rodar ele e sua tecnologia no máximo com frames exelentes e satisfatórios. Nem me venha comparar tecnologia de VG com PC, isso não dá certo. Crysis precisa de o melhor Hardware e Killzone 2 precisa do melhor hardware em um Console e ponto.
gugulas é claro que Crysis tem mais tecnologia e é mais bonito. É a SUA opinião. Isso não vai mudar, já foi formado.
Esse papo de um melhor que o outro nunca vai acrescentar nada útil ao tópico.
Sim, ambos são grandes jogos, mas não podem ser comparados. Cada um vai dar a sua opinião, todas serão diferentes, principalmente se tratando de jogos que divergem praticamente em todas as suas características. Eles são diferentes galera, é só aceitar. São grandes jogos com um habismo entre os mesmos se tratando de arte gráfica , design e tecnologia.
É como comparar Quake IV ou Doom 3 com Half Life 2. Ambos são lindos, mas cada um com sua beleza. Gráficos diferentes, sistemas diferentes, design diferente.... opiniões diferentes.
Na MINHA opinião, Cryis é sim mais bonito mas Killzone 2 será sim um jogo melhor.
Crysis tem HDR...
KZ2 não... tem alguma 'simulação'...
KZ2 tem esse visual lindo... mas seu motor gráfico não se prestaria a fazer um Uncharted, que abusa de HDR, nem mesmo um Halo 3... por isso escolheram esse 'estilo' gráfico/arte... pra ajudar na ilusão... e realmente, muitos 'filmes' tem esse visual... a forma como vc altera a percepção visual com escolhas artísticas e efeitos (no caso de KZ2 um visual mais dark) tem um efeito psicológico evidente na percepção de belo/bonito...
Sobre os jogos, não se discute a qualidade, ninguém aqui ainda jogou KZ2 full... mas é evidente que Crysis tem coisas que KZ2 não tem, graficamente falando... o importante mesmo é a ilusão e KZ2 conseguiu dar 'um clima' ao seu visual lindo com todos efeitos possíveis atualmente no PS3...
É apenas minha opinião inútil, mas acho que Uncharted 2 terá gráficos ainda melhores que KZ2... mas talvez algumas pessoas se liguem psicologicamente ao gráficos 'emotivos' de KZ2... GeoW 2 tb não é um jogo colorido, mas ao contrário de KZ2, visivelmente faltou alguns efeitos extras para deixá-lo mais bonito e polido... Crysis, Halo 3, Uncharted, Mirrors Edge são jogos que não tem medo de COR... acho q não dá pra falar o mesmo de KZ2... nem de GeoW 2...
fui
PS2 79001@ThunderIIProG // PS3 HK 40GB @ 160GB // Xbox360 Elite Falcon Benq // Wii(+ kit GC) TV Samsung Full HD 32' PC... bem tosko, por opção! Contra a ditadura do upgrade! PSN ID: VIPBRLive: Não pago ! Tá pensando o q?
KZ2 alcançou o nível tão real porque cpu cell e seus core`s foram bem aproveitados nos calculos de fisica, ambiente em geral.
A NaughtyDog prometeu usar intensamente TODOS OS CORE`s do Cell no desenvolvimento de Uncharted2.
Eh so saber programar pro Cell. Pode nao ser facil, mas ta ai a chave pro sucesso.
Tomara que os amiguinhos do PC não pisem nesse tópico, senão logo logo será fechado =(
Ontem vi muitos vídeos o Killzone 2 no GT em HD. E até agora o game parece estar espetacular em tudo mesmo, vindo para definir um novo patamar gráfico. E Crysis zerei duas vezes, uma no máximo com 8800 e outra no médio com 8600, de um jeito ou de outro a experiência foi fascinante. Enfim deixa pra lá o que o jornalista disse, quero ver é esse blu ray aqui em casa quando lançar.
=)
o proprio titulo do topico ja serve pra criar uma flame war e vc espera que ninguem venha aqui avacalhar o topico ?
crysis ja devia ter deixado de ser parametro de comparacao a muito tempo, se os graficos do killzone 2 ficarem devendo pro crysis, lembrem-se que qualquer pc de 2000 reais joga Call of Duty 4 e 5 , mas joga crysis porcamente
e um ps3 + killzone sai por menos de 2000....
quando maquinas normais rodarem crysis sem lags, ai sim ele vira parametro de comparacao de alguma coisa, peguei joguei e deletei sem pensar 2x a merd.@ do crysis menos de 2 dias depois...
o que pega no killzone é que senao me engano a sony mostrou cgs como gameplay do killzone 1...ai ela como de praxe perde credibilidade...
Não tem como falar qual o melhor graficamente. Por esse demo eu acho q killzone2 tem mais pontos positivos.
Abaixo uma pequena comparação entre objetos, água e alguns materiais entre os dois games... so assim para comparar, pq no geral não tem como afirmar q um ou outro é melhor em tudo.
E o que que tem de mais a iluminação nessas screens!?A do Killzone 2 ganha fácil...me desculpe...alguém tem aquelas gifs dos flashes que a arma faz quando atira no escuro?! É linda aquela gif...
Na boa, você pode comparar tudo, menos a iluminação, porque nesse quesito ninguém barra Killzone 2...tá muito lindo
E o que que tem de mais a iluminação nessas screens!?A do Killzone 2 ganha fácil...me desculpe...alguém tem aquelas gifs dos flashes que a arma faz quando atira no escuro?! É linda aquela gif...
Na boa, você pode comparar tudo, menos a iluminação, porque nesse quesito ninguém barra Killzone 2...tá muito lindo
Não tem nada de mais, né...é simplesmente a forma como a natureza age e o sol se comporta...como na realidade...e não um sol artificial com efeito "lens fire" de photoshop constante e que, por mais que impressione os mais ingênuos, fica um pouco distante da realidade!
Eu disse que você estava comparando uma foto que não era ingame...
E essa armadura do cara aí? Tá feinha hein?!eahueahuhe
Mas de boa, também acho os ROSTOS do Killzone 2 mais perfeitos, mas tem que pegar tudo né, não só os rostos, mas da cabeça para baixo , para analisar as roupas, equipamento e etc...
Não tem nada de mais, né...é simplesmente a forma como a natureza age e o sol se comporta...como na realidade...e não um sol artificial com efeito "lens fire" de photoshop constante e que, por mais que impressione os mais ingênuos, fica um pouco distante da realidade!
Ah sim, fale mais sobre como o Killzone 2 não obedece a realidade em um mundo que nem é o nosso....kkkkkk
Sabe coisas como a distância de Helghan até á estrela mais próxima e a atmosfera do planeta? Pois é, isso faz diferença...
quando será q vai sair outro jogo bom para PC? para assim nego parar de só falar de Crysis e mais Crysis
Ninguém aqui falou que Crysis é bom ... falou que é o game mais bonito! E, se vc não percebeu, do título à discussão dessa página, esse tópico se propõe a falar da beleza gráfica dos dois jogos e compará-las.