Tô fazendo a compra de um conjunto 5.1 da Logitech, modelo X-530. Posto aki meus comentários logo após a compra. Tem se mostrado prestativo e bastante atencioso. Passa muita confiança. Boa sorte.
Bem, voltando a comentar após a chegada do produto, tenho somente a dizer uma simples palavra... "ANIMAL!" Produto super bem embalado, nota fiscal, cheirando a novo... e como tinha acordado com ele, testado! Super atencioso, acompanhou meu pedido dia a dia, até mesmo quando o ele foi parar na fiscalização estadual aki em Fortaleza, por conta do tamanho, chamou à atenção do pessoal da receita. Mas como o mesmo tinha nota, não me preocupei, só esperei chegar e instalar. Recomendo a todos, honestidade, segurança e agilidade... vão fazer desse nosso amigo, um dos melhores vendedores desse fórum.
Espero negociar com vc em um futuro próximo. Obrigado.
P5N-E SLI@VDROP MOD / Q6600@3.0Ghz(1,23v) / TT BigTyphon / X1950XT@XTX 512MB-256Bits / PATRIOT DDR2 800@1000(2,1V) 4-4-4-12 / AOC 193FW 19" WIDE / OCZ 600W PowerStream - Leadership Gamer II Blue Eye
Quem comprou comigo e/ou vendeu e saiu tudo bem... http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=120888
Opa, Delmo é altamente de confiança. Negociei com ele um momo, para comprá-lo, depositei na conta, porém o mesmo apresentou defeito antes dele enviar, e o Delmo no mesmo dia devolveu o dinheiro.
opa, esse cara ai nao tem encrenca com ele, pagou no outro dia ta na mao o produto, assim foi com um monitor de 17" lcd q ta na assinatura, sem galho nenhum, falei com ele ateh por tel, podem confiar esse ai eh super honesto.
Comprei um San Diego 3700+, foi td pelos conformes como combinado, produto bem embalado e seguro, vendedor confiavel, responsavel e agil nas respostas via msn =]
Excelente vendedor, nota mil !!
Extremamente rápido e honesto. Depositei na quinta pela manhã e me enviou na quinta mesmo(pena da ***** dos Correios naum me entregarem no Sábado).
Comprei o monitor lcd lg l203wt, ótimo atendimento, ótimo produto, mta rapidez no envio enfim.... quem dera que todos os vendedores de internet fossem assim...mais que recomendado!!!
Vendedor muito bom, atendimento, negociação, prazo, enfim, tudo ok. Comprei um monitor LG 203WT com ele, perfeito.
PS.: pra não acharem estranho, sou usuário novo aqui, mas frequento a hardmob há uns 4 anos ou mais, e conheci o Delmo por lá. Como ele não tem um tópico como esse lá, apareci aqui pra fazer a referência positiva.