| [Cel] MOTOROLA RAZR V3, Como jogar as fotos para o PC ?? Poh, acabei de comprar esse cel, mas cinceramente, não é lá essas coisas não! é bonito, leve, slim, mas o principal que é a cam, nesse cel ela é uma bosta... imagem ruim, pouca memória, interface ruim, ou seja, tudo igual ao outros modelos mais antigos de cels da motorola.
bom , minha dúvia é a senguinte, comprei esse cel, veio com todos acessórios, CD do programas e todo mais, mas não tuo conseguindo jogar as fotos do cel para o pc.
Alguém que tem esse cel poderia me ajudar ??? ja instalei o soft, mas messmo assim tá difícil, so me restou postar aqui pra ver se algum de vc tem esse cel e possa me ajudar. segue abaixo imagem do unico programa que veio no CD.
Abraços
Gordon.
__________________ -> GA P35 DS3 / CORE2DUO E4500@2.2GHZ / 2.0GB ( 2X1.0) PATRIOT EXTREME 1066 MHZ / XFX 9600GT 512MB / SEAGATE 500GB SATAII 32MB -> PS3 40GB -> XISBROKE360º Go Pro Jaspeon Sparrow PSN ID : Ham_BR / Live : Ham_BR "Conhece-te a te próprio e serás imortal" "Uma vida não examinada não vale ser vivida" |