+ Responder o Tópico
Página 1 de 2
1 2 ÚltimoÚltimo
Mostrando resultados 1 até 25 de 28

Tópico: 3120 x Mp7

1. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007

3120 x Mp7

Estou querendo trocar meu celular (LG MG 320) andei pesquisando e achei o 3120 por 349,00 porém bloqueado para a operadora que eu não quero e os mp7 na faixa de 370,00. Seria especificamente estes 2 mp7: http://produto.mercadolivre.com.br/M...-tv-gratis-_JM http://produto.mercadolivre.com.br/M...2-cameras--_JM 3120: http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2576739 O problema é o seguinte, acho bastante interessante o que possui estes mp7 porém tenho receio por estes celulares não serem aprovador pela Anatel e serem xingling, bastante atraentes os recursos que eles tem: tv (muito maneiro), já desbloqueado, dual sim, poder usar com a canetinha. Mas tenho receio de dar problema no celular, já que só possuem 3 meses de garantia. Hoje mexi nestes 3 cels (2mp7 e o 3120) gostei de todos. O 3120 tem o nome da marca, possui garantia de 1 ano, porém é desbloqueado e tem menos recursos. Alguem ja teve ou tem um mp7? O que acham? Recomendam?

Ahhh também vi o 3600 e achei bem interessante, apesar de ser slide e não ter 3g, porém a câmera é 3.2. Ou recomendam algum outro?

2. Avatar de jberg
    jberg é offline .:. jberg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jun 2006
    Local
    Novo Hamburgo - RS
    ja tive um.
    nao recomendo.

pessima qualidade em tudo: - ligação, audio, video, foto.
    Fora o péssimo material usado na fabricação.

329 tópicos sobre isso aqui no adrenaline.
    Recomendo deixar um topico FIXO pra os MPx
    EU FIQUEI MUITO
    ORGULHOSO COM A
    DECISÃO DE DAR AUMENTO
    AOS SENADORES E DEP.UTADOS

3. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Mensagens
    ja tive um.
    nao recomendo.

To lendo aqui os tópicos sobre os mp7, o que mais me atrai seria: já desbloqueado, dual sim, tv e uma boa tela. E o que tem a falar sobre o 3120c e o 3600? Gostei do 3120c, já que prefiro um celular em forma de barra, porém o 3600 achei por um preço bom e tem uma câmera de 3.2, apesar de não ter 3g. Prefiro se ou nokia. Ah tenho preferência por celular com bom teclado, rápido e bom visor, usaria muito para enviar mensagens.

4. Immortal Horg é offline Usuário Registrado Immortal Horg está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jul 2005
    Local
    São Paulo - Capital
    Citação Postado originalmente por jberg Ver Mensagens
    ja tive um.
    nao recomendo.

Outro que poderíamos sugerir, seria para o N95.

[ ]s

5. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Immortal Horg Ver Mensagens
    Outro que poderíamos sugerir, seria para o N95.

[ ]s
    Está bem acima do que pretendo gastar. eheheh

6. Avatar de lopez
    lopez é offline I used to get it in Ohio lopez está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por T u R n Ver Mensagens
    Está bem acima do que pretendo gastar. eheheh
    MP7 vc descarta. Se quer celular com cam boa no caso do SE pega o K850 tá uns 539 na VIVO, ou fique com esse Nokia 3120, mas a camera n e tão boa.
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

7. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por lopez Ver Mensagens
    MP7 vc descarta. Se quer celular com cam boa no caso do SE pega o K850 tá uns 539 na VIVO, ou fique com esse Nokia 3120, mas a camera n e tão boa.
    Aqui no DF não tem por esse preço na loja virtual e parece que ja esgotou na maioria dos estados, e o que acham do 3600? Achei mais barato que o 3120 e tem 3.2 de camera, porém não tem 3g e é slide.

8. Avatar de lopez
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Aqui no DF não tem por esse preço na loja virtual e parece que ja esgotou na maioria dos estados, e o que acham do 3600? Achei mais barato que o 3120 e tem 3.2 de camera, porém não tem 3g e é slide.
    Por quanto? A camera do 3600 nao é essas coisas, tem flash e dizem que é um bom celular. Vai fundo
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

9. Avatar de aristeu
    aristeu é offline Bonito aristeu está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Feb 2008
    cara, os MPxina tem de td 1 pouco
    porém tudo que tem é uma merd*

TV só fica com chuviscos
    mp3 player é tosco
    menus toscos
    carcaça sai facil facil a tinta
    assistencia técnica? se der pau, joga no lixo
    PC: AMD X2 5200+ + CM GeminII + MSI K9A2 Platinum + MSI 3870X2-OC + Kingston 4Gb + Corsair 520hx + CM Stacker 832 + SAMSUNG 250Gb + LG W2252TQ + LG H42N + EDIFIER R231T

Netbook: Gateway Lt3101 AMD Athlon 1.2Ghz + 2gb + 250Gb + 11.6 + X1270 384mb

10. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Por quanto? A camera do 3600 nao é essas coisas, tem flash e dizem que é um bom celular. Vai fundo
    Por 272,00 pré da Claro, e o 3120 349 pré da Tim. Gostei bastante do teclado dos 2, e achei o preço deles bom. Vantagens do 3600, camera 3.2, valor menor e ser bloqueado pra claro (irei usar para claro, teria que desbloquear o 3120 para poder usar.

11. Avatar de lopez
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Por 272,00 pré da Claro, e o 3120 349 pré da Tim. Gostei bastante do teclado dos 2, e achei o preço deles bom. Vantagens do 3600, camera 3.2, valor menor e ser bloqueado pra claro (irei usar para claro, teria que desbloquear o 3120 para poder usar.
    Onde encontrou esse preço? Realmente tá super barato, eu n pensaria 2x no 3600...
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

12. Avatar de Maker
    Maker está online agora Usuário Registrado Maker está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2008
    Local
    Rio de Janeiro
    Mp7 nunca !
    Phenom II X2 240 |ECS A790GXM-A | 4 GB Kingston CL5 | Radeon HD 4870 DDR5 - 512 Mb XFX | Maxtor 320Gb Cache | Logitech G9 | X-Fi Extreme Gamer | HT 5.1 Goldship | C3 Tech PROTEUS - Fonte KMG 3543 C3 Tech | - Nokia N-Gage Classic

13. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Onde encontrou esse preço? Realmente tá super barato, eu n pensaria 2x no 3600...
    Pois é ao ver o folheto no encarte do jornal de Domingo (ontem), achei o preço bem estranho, e pensei deve estar errado porém irei conferir, ai fui hoje na loja: chego lá e falo que quero o celular que está no encarte ( no caso o nokia 3600), ai a vendedora falou que estava errado o preço e que tinha saído a errata na quarta-feira, até mostrou a cópia do jornal de quarta em que fala que o preço certo é 699,00. No final das contas não quiseram vender por 272,00, mas acontece que eles continuaram publicando o mesmo encarte no domingo (foi quando vi o preço) mesmo com o preço errado. Isso não estaria errado? Eu não preciso ficar lendo jornal de todo dia para saber que o preço tava errado, eles que deveriam parar de distribuir um folheto que o preço está errado. Será que consigo algo entrando no Procon?

Hoje mexi num Nokia 5220 e me interessei também. O w302, apenas vi e achei bem bacana ele.
    Mp7 está descartado, o nokia 3120c seria 349,00 porém bloqueado na tim, o nokia 5220 seria 379,00 bloqueado na tim e o se w302 seria 499,00 porém tenho 230,00 de bônus na claro ai sairia R$269,00.
    Acham que vale + a pena qual?

Lendo sobre o w302, tinha gente falando que o teclado é muito pequeno e é ruim de digitar (algo importante pra mim) outro falando que é tranquilo digitar nele, porém falaram que tem bateria ruim, aúdio ruim e câmera não tão boa.

14. Avatar de JosMilanga
    JosMilanga é offline Boo!!! JosMilanga está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Mar 2005
    Local
    Palmas-TO
    se saiu errata no jornal entao nem perde tempo. os anunciantes grandes nao compram o espaço por apenas um dia, por isso q deve ter saido errado mais de um dia.
    DELL NUNCA MAIS!

Dell Vostro 1520: Intel P8600 2.4ghz, 3gb DDR2 800mhz, 320gb SATA II 7200rpm, Geforce 9300 256mb + Xbox 360 Arcade

15. Avatar de LFK
    LFK
    LFK é offline Back! LFK está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Blumenau - SC
    Eu amo esse Nokia 3120, é barato, simples e muito funcional. A tela é linda, ele é relativamente rápido, tudo que faz, faz muito bem... Eu aprovo! Pelo preço não acha nada melhor, sem contar que Nokia é a melhor (:
    Devagar, de volta. Aos poucos a gente chega lá.

Mas por favor, apoiem a exclusão digital! A internet já foi melhor.

16. Avatar de lopez
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Pois é ao ver o folheto no encarte do jornal de Domingo (ontem), achei o preço bem estranho, e pensei deve estar errado porém irei conferir, ai fui hoje na loja: chego lá e falo que quero o celular que está no encarte ( no caso o nokia 3600), ai a vendedora falou que estava errado o preço e que tinha saído a errata na quarta-feira, até mostrou a cópia do jornal de quarta em que fala que o preço certo é 699,00. No final das contas não quiseram vender por 272,00, mas acontece que eles continuaram publicando o mesmo encarte no domingo (foi quando vi o preço) mesmo com o preço errado. Isso não estaria errado? Eu não preciso ficar lendo jornal de todo dia para saber que o preço tava errado, eles que deveriam parar de distribuir um folheto que o preço está errado. Será que consigo algo entrando no Procon?

Hoje mexi num Nokia 5220 e me interessei também. O w302, apenas vi e achei bem bacana ele.
    Mp7 está descartado, o nokia 3120c seria 349,00 porém bloqueado na tim, o nokia 5220 seria 379,00 bloqueado na tim e o se w302 seria 499,00 porém tenho 230,00 de bônus na claro ai sairia R$269,00.
    Acham que vale + a pena qual?

Lendo sobre o w302, tinha gente falando que o teclado é muito pequeno e é ruim de digitar (algo importante pra mim) outro falando que é tranquilo digitar nele, porém falaram que tem bateria ruim, aúdio ruim e câmera não tão boa.
    Se fosse EU iria no Procon com o jornal que vc ganha a causa e eles te vender por esse valor Se quiser tentar vai lá! Não existe esse negócio de errado, errou e publicou eles tem que acatar com isso, é lei do consumidor.

Entre o Nokia 5220 e o W302, o Nokia 5220 é melhor em som e camera.

Sobre o W302 eu diria que é um celular que não fede nem cheira, a camera é razoavel, o audio é bom sim, apesar que alguns reclama de volume baixo como no review

Review do Marcioddf do plusgsm:

http://www.plusgsm.com.br/forums/showthread.php?t=96347

Review (Pessoal)

- Corpo:
    A parte frontal do aparelho é feita de alumínio, sendo natural na versão “Sparkling White” e pintado de preto na versão “Midnight Black”, é bastante leve, pesa apenas 80 gramas, já com bateria e tudo. A tampa da bateria, na parte traseira, tem um relevo que lembra bastante o acabamento dos notebooks VAIO da Sony. Por ser feito de alumínio eu achei ele gelado, quando está o tempo frio e um pouco quente quando está muito calor, em relação aos outros aparelho todo de plástico. Na parte traseira (tampa da bateria), tem um “W” (logo do Walkman) espelhado – tipo inox na versão “Midnight Black”, e dourado na versão “Sparkling White”.Também tem o logo e a marca da Sony Ericsson. Um lado muito negativo no aparelho é a tampa da bateria, para remover a tampa tem-se que fazer bastante força, e se não tiver cuidado, pode-se quebrá-la ao meio, já que a mesma é muito fina e feita de plástico.

- Botões:
    Do lado esquerdo existe o botão Walkman. Serve iniciar o player quando se está em modo de espera, mas isso também dá pra fazer facilmente pelo menu de ícones no celular. Do lado direito temos os botões de aumentar e diminuir o volume, que também serve pra dar zoom quando se vai tirar fotos na resolução VGA(640x480). Nas resoluções 01MP(1280x1024) e 02MP(1600x1200) não dá pra aplicar zoom. Ainda do lado esquerdo, mas abaixo, tem o botão da câmera, que serve tanto para acionar o modo câmera quando para disparar a foto (ou começar a gravar o vídeo).

- Teclado:
    Tem no total 23 botões, sendo que alguns são agrupados, como por exemplo o “Joystick” que já contam 05 botões. O que me chamou a atenção é o botão “atalhos” que quando apertado mostra um lista de quase todos os itens existentes no aparelho, assim é só você escolher um ao invés de entrar no menu e ficar procurando um por um.

- Tela:
    Achei um pouco pequena, mas por ser um celular de tamanhos reduzidos está de bom tamanho. Tem um contraste muito bom. Para ver fotos, vídeos, etc.

- Menus:
    O menu é o tipo padrão da grande maioria dos celular da Sony Ericsson, não tem nada de especial.

Software:
    O software é bom, os comando são executados com bastante rapidez, mesmo quando estiver acessando o cartão de memória (o meu é de 04G.

Jogos:
    O aparelho já vem com dois jogos: 3D Rollercoaster Rush e QuadraPop.

Aplicativos:
    O aparelho vem com os seguintes aplicativos: Video Player, TrackID, Converter e World Clock.

Player:
    O player é o Walkman 2.0, mas não sei ainda colocar capas. Existem 3 opções de cor para o player: Laranja, Branco ou Preto (quando está desligado).

Conector:
    O conector está na parte lateral esquerda, bem abaixo.

- Fones de ouvidos:
    Seguem as mesmas cores do aparelho, “Preto” ou “Prata”.

- Cartão de Memória:
    Vem com um M2 de 512MB. A Sony Ericsson recomenda que se use um cartão de até 04GB, para o aparelho não ficar “lerdo”. Mas pode-se usar com maiores capacidades.

- Câmera:
    Apesar de ser uma câmera de 02 megapixels, não achei a imagem muito boa(vai ver que é porque já estou acostumado a tirar fotos com a minha Canon A470), mas na verdade não comprei o aparelho pensando na qualidade das fotos. Para isso tenho a minha Canon. Você pode escolher entres as três resoluções disponíveis, que são: VGA(640x480), 01MP(1280x1024) e 02MP(1600x1200). Sendo somente na primeira (VGA) tem o zoom digital de até “2,5X”. Um ponto positivo da câmera é que as fotos são tiradas em EXIF, ou seja, fica registrado no arquivo da foto todos os dados do disparo.

- Desempenho:
    É usada a bateria BST-33 e parece funcionar bem. Já fiquei por três dias sem recarregá-lo, sendo que nesse período usei o walkman, o radio, e a câmera, por diversas vezes.

Opinião Final e Geral:

Resumindo, gostei bastante desse aparelho, mas ele perde muito no que diz respeito ao som (áudio), quando se está usando o “Walkman”. Quando ouvi o uma música pela primeira vez no “Walkman” queria aumentar o volume, e para a minha surpresa não tinha mais o que aumentar! Troquei os fones de ouvido (já que tenho outro original) e deu na mesma... Fiquei decepcionado... Não acreditei que um aparelho desse, da linha “Walkman” e sendo um lançamento, era tão ruim no que ele deveria ter de melhor, que é o SOM. Quando se ouve o rádio o som é um pouco (mas pouco mesmo) melhor. Vai ver é porque o controle de volume dos dois são diferentes. Não vejo a hora de começarem a lançar modificações para ele nos fóruns especializados (como este). Como já havia dito anteriormente a câmera dele também não é das melhores... mas isso é o que menos me importa. Não vem com cd de instalação, sendo nos obrigados a baixar o "driver" direto do site da fabricante.
    Até agora, ele também não é 100% compatível com o MyPhoneExplorer, e não é compatível de jeito algum com o software "PC Suite" da própria Sony Ericsson, não é possível adicionar nenhum tema, mas é possível escolher dentre os quatro que já vem no aparelho.

Nota:

9/10 - se for para o aparelho em si;
    5/10 - em relação ao “Walkman” que é o seu principal atrativo.

Obrigado a todos os foristas....

Um grande abraço!!!
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

17. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Hoje fui ver na loja o 3120 que tinha pedido, sairia R$ 349,00 e o vendedor entregaria desbloqueado, seria na Tim. Fiquei muito interessado porem acabou que nao chegou na loja e me garantiu na sexta-feira. Acabei encontrado um celular que sempre me interessou (Nokia 6120c) faria menor preco por R$ 420,00. teria a garantia de 1 ano dada pela Nokia porem so tinha um 6120c, que seria o que estava na vitrine. Mexi um pouco nele e achei contatos na agenda telefonica, o vendedor alegou que foi cliente testando o celular com chips, fiquei meio desconfiado e acabei nao levando. Este celular seria bloqueado pela Claro e ele falou que ainda nao se tem desbloqueio para o 6120c. Usaria o celular na Claro mesmo, porem seria interessante desbloqueado. E ai o que acham que vale +a pena nesta situacao? O w302 ja descartei e o 5220 taria 349,00, gostei muito dele so que nao tem 3g e a resolucao da tela e menor. (Desculpa ai pela falta de acentos, pc com problemas).

18. Avatar de lopez
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Hoje fui ver na loja o 3120 que tinha pedido, sairia R$ 349,00 e o vendedor entregaria desbloqueado, seria na Tim. Fiquei muito interessado porem acabou que nao chegou na loja e me garantiu na sexta-feira. Acabei encontrado um celular que sempre me interessou (Nokia 6120c) faria menor preco por R$ 420,00. teria a garantia de 1 ano dada pela Nokia porem so tinha um 6120c, que seria o que estava na vitrine. Mexi um pouco nele e achei contatos na agenda telefonica, o vendedor alegou que foi cliente testando o celular com chips, fiquei meio desconfiado e acabei nao levando. Este celular seria bloqueado pela Claro e ele falou que ainda nao se tem desbloqueio para o 6120c. Usaria o celular na Claro mesmo, porem seria interessante desbloqueado. E ai o que acham que vale +a pena nesta situacao? O w302 ja descartei e o 5220 taria 349,00, gostei muito dele so que nao tem 3g e a resolucao da tela e menor. (Desculpa ai pela falta de acentos, pc com problemas).
    Pra musica e foto o Nokia 5220 é o melhor desses disparado. O 6120 e um smarthphone com mais recursos mas peca nas fotos e som...Vc quem sabe
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

19. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Pra musica e foto o Nokia 5220 é o melhor desses disparado. O 6120 e um smarthphone com mais recursos mas peca nas fotos e som...Vc quem sabe
    Pode ser melhor de som, mas nas fotos acho que deve ser igual.
    Comparativo entre os 2
    http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone1=2349

Acham melhor pegar o 3120 por 349,00, o 5220 por 349,00 ou esse 6120c na situaçao que expliquei??

20. Avatar de lopez
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Pode ser melhor de som, mas nas fotos acho que deve ser igual.
    Comparativo entre os 2
    http://www.gsmarena.com/compare.php3...&idPhone1=2349

Acham melhor pegar o 3120 por 349,00, o 5220 por 349,00 ou esse 6120c na situaçao que expliquei??
    O Nokia 5220 as fotos são bem mais nítidas, so vc olhar no review, ele é melhor nas fotos.

Foi o que falei se vc quer mais recursos, pegue o 6120 pois é symbian. Se gosta de ouvir um som fique com o 5220
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

21. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    O Nokia 5220 as fotos são bem mais nítidas, so vc olhar no review, ele é melhor nas fotos.

Foi o que falei se vc quer mais recursos, pegue o 6120 pois é symbian. Se gosta de ouvir um som fique com o 5220
    Ainda acha que o 5220 é melhor que o 3120? O 6120 o que me atrai é o symbian, o 3120 em relação estaria mesmo preço porém teria vantagem do 3g e maior número de cores no display.

22. Avatar de lopez
    Data de Entrada
    Aug 2008
    Ainda acha que o 5220 é melhor que o 3120? O 6120 o que me atrai é o symbian, o 3120 em relação estaria mesmo preço porém teria vantagem do 3g e maior número de cores no display.
    Pensem bem, vai usar o 3G? Tudo depende do que vc quer no celular. Se for assinar um plano 3g fique com o 3120, se for precisar de um symbian vai no 6120 ou se for mais pra multimidia(mp3) fique com o 5220.
    No risk, no gain!
    No fight, no glory!
    No money, no pussy!!!

23. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Pensem bem, vai usar o 3G? Tudo depende do que vc quer no celular. Se for assinar um plano 3g fique com o 3120, se for precisar de um symbian vai no 6120 ou se for mais pra multimidia(mp3) fique com o 5220.
    Irei usar o 3g mas não no momento, futuramente, apesar que a câmera destes 2 que tem 3g é vga. O 6120c, to com o problema citado, to com receio de ser este cel ser usado, o melhor seria verificar a nota fiscal? Problema que não é uma loja física de operadora, mas sim loja física que vende diversos celulares. No caso para ver se realmente não está sendo enganado, seria pedir pra emitir a nota fiscal e ter junto o certificado de garantia da Nokia né? Era a ultima peça, que no caso estava no mostruário, mas o vendedor garantiu que está novo e tem a caixa, tudo completo. Mexendo no celular, tem algum jeito de saber qual foi a primeira vez que ele foi usado? O 3120 sairia pelo mesmo preço do 5220, gosto bastante do design do último e mexi um pouco nele e gostei bastante do teclado, algo que vou utilizar muito já que mando muitas mensagens. Todos esses 3 tem a opção de transferir as mensagens para o pc né? Minha irmã tem um 5610 e tem mais de 1500 mensagens, se não me engano vai até 2500, será que esses 3 cels que citei possui também essa capacidade de armanezamento?

24. Avatar de Flop
    Flop é offline Carregando ҉ Flop está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2009
    aFF meu tem coragem de dar dimdim pra um vendedor de mpxx...vai na féé

boa sortee.... Da uma perquisada aki no forum ve o que o pessoal acha dos mpxx...

Sem maiss... (close tópic)
    Intel Celeron(R) CPU 2,4GHz Memória RAM 1,00 HD de 40 DeLL Optiplex NAVEEEE

25. T u R n é offline Usuário Registrado T u R n está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Aug 2007
    Citação Postado originalmente por Flop Ver Mensagens
    aFF meu tem coragem de dar dimdim pra um vendedor de mpxx...vai na féé

boa sortee.... Da uma perquisada aki no forum ve o que o pessoal acha dos mpxx...

Sem maiss... (close tópic)
    A dúvida com o mp7 acabou faz tempo... era melhor ter dado uma lida antes
    Agora é 6120,5220,3120.

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões