Tem varios sites sobre Motorola e desbloqueio... Quando eu tinha meu V600 eu mexi nele todinho mas é complicado. Se você não fizer tudo direitinho vc pode perder ele PRA SEMPRE!
Pesquise um pouco que essa serie V é uma das mais faceis de desbloquear
o meu eh da tim... e testei o chip da oi...e ... e ... funfou!!!!!
ueba
o Fla eu tambe estava recioso em relação a isso... mas descobri como fazer o backup da flash se tivesse feito alguma cagada era so recupera..ehehehe
depois se puder vou postar um tutorial ... se puder... nao usa nenhum programa malicioso... todos sao programas desenvolvido pela propria motorola...mas so serve pra motorolava serie Vxxx, Cxxx e mais alguns...
agora a unica coisa que nao to conseguindo e traferir os jogos..
afff.. num to conseguindo fazer o meu win reconhecer o Cel com Celular mais..
ele so ta reconhecenco como modem...
da uma pesquisada na foxgsm, e no próprio google, que tem mais programas do genero, tem gente que prefere uns programas alternativos ai... mas infelizmente nao sei o nome de nenhum ;/ hj a tarde vo pra praia, se nao eu pesquisava na foxgsm pra vc ja que nao consegues se cadastrar.
quando eh motorola serie Vxxx..........levo pra um amigo q trabalha com celulares, e ele conecta uma pequena caixa de aluminuim..... e o equipamento fica processando 1minuto + ou -......e pronto, ta destravado o celular...... nao altera em nada o aparelho e tals... muito bom..
ele cobra pra min 10 reais...
normalmente eh 20 reais ou mais...
__________________ [ PlayStation 3 40GB @ Plasma Samsung 42' @ HT Samsung X70T ]
[ Xbox 360 Go Pro 60GB JASPER @ LCD Samsung 32' ]
[ GamerTag: BlackBurNbr | PSN ID: BlackBurNbr ]
Mas ei, ja testasse a versao mais nova do programa?
da uma pesquisada na foxgsm, e no próprio google, que tem mais programas do genero, tem gente que prefere uns programas alternativos ai... mas infelizmente nao sei o nome de nenhum ;/ hj a tarde vo pra praia, se nao eu pesquisava na foxgsm pra vc ja que nao consegues se cadastrar.
o TUTTI.. no foxgm ta desabilitado o cadastro...
so que la tambem nao tem nada.. no to achando topico nenhum lá.. ja entrei em todas as areas e nada...
maa achei um site muito bom... com programas e tals.. vou ver se monto um tuto e coloca aqui...
em relação ao programa ainda nao usei o Mobile Phone Tool 3.1 naum.. to com o 2.21 mesmo... naum tenho banda larga pra baixar ele.. mas ja peguei uma que eh 13MB e eh bem melhor... so que conseguir fazer ele funfa so uma vez... agora o pc so reconhece o ceu como modem...afff...
mas chegando em casa vou tentar de novo.. so tava tentando no serviço..
Postado originalmente por Laptosh
Lord...
Tem varios sites sobre Motorola e desbloqueio... Quando eu tinha meu V600 eu mexi nele todinho mas é complicado. Se você não fizer tudo direitinho vc pode perder ele PRA SEMPRE!
Pesquise um pouco que essa serie V é uma das mais faceis de desbloquear
Não é dificil pra quem tem o equipamento certo, por isso sugiro que vc leve para alguém que entende, se quiser sei de um cara aí no Rio que faz o serviço.
Fala gente...
estou precisando desbolquear 2 celulares: um samsung E350E e outro motorola V172!!!
se alguém tiver alguma dica agradeço desde já!!!
Grato
º Kennex U50SA | Intel C2D 5750 | 2Gb DDR2 | 250Gb SATA | ATi HD 2400 | Samsung 2232BW @ WinXP PRO SP3/Hackintosh Mac OS X Leopard 1.5.2 + Nokia 5800 º