Então, eu comprei um cel com câmera e tals, só que para passar pro pc, tem todo aquele esquema né! =/ de cabo..programa e tals.
O cabo, eu experimentei da máquina digital mesmo [que no caso seria o cabo USB], e ele reconheceu e tudo..até se "ofereceu" pra procurar o programa pra descarregas as fotos, mas nem achou! Alguém aí sabe onde eu acho esse tal programa??
Obs.: motorola v220
Última edição por Flor de lis : 05/01/2006 a 23:23
acho que o v220 nao vem com cd nem nada... eu tenho um mas nunca uso a camera dele, nao eh nem um pouco boa.. mas soh precisar o programa da motorola mesmo ...
acho que o v220 nao vem com cd nem nada... eu tenho um mas nunca uso a camera dele, nao eh nem um pouco boa.. mas soh precisar o programa da motorola mesmo ...
Aé, em relação a maioria dos celulares é muito boa a do V220.
E pra descarregar as fotos, precisa do Mobile Phone tools 2(ou 3, pega o ultimo) mas custa uns 200 reais, então eu recomendo que vc, né? Sabe. haha
aqui eu descarrego sem o mibile phone tools tranquilo...
ué..como?!?!?
Citação:
Postado originalmente por Rohr
realmente n vem com cd msm...
Citação:
Postado originalmente por Heero Yuy
estranho
ele nao veio com algum CD???
geralmente nos celulares com camera ja vem o programa para descarregar as fotos
Flor de Lis, resolvi mover o seu tópico para a seção de celulares ok. Embora a foto tenha haver com a seção de fotografia, no seu caso é apenas o cabo ou o programa que você esta atrás, então, movido.
Flor de Lis, resolvi mover o seu tópico para a seção de celulares ok. Embora a foto tenha haver com a seção de fotografia, no seu caso é apenas o cabo ou o programa que você esta atrás, então, movido.
na hora que conecto a usb no cel, reconhece como um dispositivo de armazenamento, por exemplo, como um pen drive, ai tem as pastinhas de foto, mp3, videos e etc...
apesar do meu cel ser o V635...
__________________ felipe "bart simpson"
= AMD Sempron64 2800+, EVGA 6200LE 128Mb, PC Chips A31G, Sansung TCCC 512Mb DDR, Western Digital 200GB SATA 7200RPM =