Comprei o motorola c650 faz uns 6 meses eh mt bom e tal soh q hj comprei o cabinho pra poder passar arquivos pro pc e tal, musica...
soh q precisa dum software... testei o software aki do meu memory card reader i num deu tb...... sera q alguem tem o software do c650 ae pra disponibilizar?
Voce tem que comprar ou baixar o Programa chamado "Motorola Mobile Phonetools Deluxe" Tamanho: uns 700mb... 1cd...
Nele vem o programa de sincronismo do celular com o computador.. mais umas coisas para personalizar o celular...
nao tenho certeza... mas ja deve tar na versao "v3.40" ou superior... eu tinha no pc... mas como felizmente nao comprei celular da motorola.. exclui o arquivo (imagem de cd)
PC Home: ASUS P5N-E SLI | Intel Core 2 Duo E4300 @ 2400Mhz | 2x1Gb DDR2-667Mhz - Kingston | HD Seagate: 120Gb, 7200 RPM 8mb de buffer | HD Samsung Sata2: 160Gb, 7200 RPM | DVD-RW LG 4167B | CD-RW LG 48x24x48 com DVD-ROM 16x | nVidia XFX 8600GT 540/1400 | Monitor 19" Wide LCD LG-196w | S.O.: Windows XP PRO S.P.2 | Microsoft IntelliMouse 1.1a |Fonte Cooler Master 430W |
hum...... sera q eh tao grande msmo velho? tem uns amigo meu q tem provavelmente vo tenta katar essa semana com eles mas axo q eh um mini disk e o programa dev ter uns 20mb sei la
O programa tem uns 700mb mesmo no cd,mas na instalaçao ele só ocupa 45mb,eu acho...Esse programa tudo mundo tem,sem falar q ele eh bem chato de sincronizar.
entra em www.foxgsm.net,
tem tudo sobre celulares GSM, se quiser fazer ums mods no celular tbm.
Deixei o meu com a entrada e saida do XP, menu rápido na tela inicial, o bixo!
seria só pra passar as coisas do pc pro cel e vice e versa?
hum, usa o p2kman mas CUIDADO com o que tu for excluir do cel, mas comece a usar o mobile phone tools pra pegar as manhas antes de ir pro p2kman, pq senão chega no p2k vc deleta alguma coisa indevida aih foi po pau o cel =t
vc usa emule??? se usar, na guia procurar escolhe programas... digita Motorola Mobile Phonetools e seja feliz... pra editar o cel é bem simples é como se fosse o Windows Explorer... por isso que eu amo o Emule num gasto com nada
__________________ Mostre o quanto voce odeia este pais. VOTE no PT.
Dei de presente para a minha namorada um celular desses e dei junto um cabo desses para ligar no pc... tenho os softwares e o tutorial de como instalar corretamente (pq tem um esquema aí para instalar)... vou tentar hospedar os softwares em algum lugar e escanear o tutorial para voce.
[]'s
__________________ Asus A7N8X-X | Sempron 2300+ | Kingston 256MB (DDR 400MHz) | Asus V9400-X GF MX4000 64MB | Maxtor 80GB | ADSL 800/300 | LG 700E 17"
Pode tirar tudo o que tenho, menos quem eu amo. Why Does My Heart Feel So Bad? By Moby
E viva a velha guarda do forum da Adrena!
MPMB - Movimento Pode me Banir