+ Responder o Tópico
Mostrando resultados 1 até 3 de 3
  1. Redação Adrenaline é offline Redação Adrenaline Redação Adrenaline está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Jan 2008

REVIEW: Gigabyte GA-EP45-UD3L

No final de 2008, fizemos a review da mainboard GA-EP45-DS4P, a placa TOP de linha da Gigabyte para o socket LGA 775 da Intel até aquele momento. A placa, como o próprio nome do modelo já entrega, utiliza o chipset Intel P45, ainda hoje o melhor da empresa para processadores socket LGA 775.Um ano depois da review, vamos analisar uma outra placa para esse socket, que também utiliza o chipset P45. Porém, diferente da primeira placa que testamos, essa não é destinada ao mercado TOP, mas sim ao intermediário. O motivo de aceitarmos fazer essa review é para mostrar em que uma placa mãe difere de outra quando utilizando o mesmo chipset, se de alguma forma vai influenciar o desempenho, ou se fica e...

[ Ver texto completo ]
    Redação Adrenaline
    www.adrenaline.com.br

2. Avatar de sdfsdfsdf
    sdfsdfsdf é offline Usuário sem consideração sdfsdfsdf está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Dec 2004
    Local
    Criciuma-SC
    Fizemos os mesmos testes com o processador overclockado para 3.4GHz. Abaixo temos os resultados do processador com clock de 2.8GHz devido estar com HT ativado, e overclockado em 3.4GHz.

HT ativado em um Q9550? Não entendi essa parte do teste.
    C2Q Q6600 | Asus P5Q-E (Morta, obrigado Asus) | Sapphire HD 4850 | G.Skill 2x2GB DDR2 1066MHZ | Samsung 320gb | SL-8600EPS | CM 690 | Logitech X-530
    Nintendo DSi

3. Avatar de usucapiao
    usucapiao é offline adrena addicted usucapiao está em um caminho distinto
    Data de Entrada
    Sep 2004
    Local
    Várzea Grande / Mato Grosso
    Possuo uma mobo dessa que guardo como backup para o caso de a minha apresentar defeito, tenho também um kit de memos ddr2 gskill e com essa plataforma usando um q9650 consegui ótimos resultados em over sem dificuldades.

Para um PC voltado à jogos onde não exista a necessidade de CrossFireX ou SLI ela cumpre muito bem o seu papel e não deixa nada à desejar (senão raid) à placas-mãe tops de linha.
    Estou sempre dizendo: "Muito prazer em conhecê-lo" para alguém que não tenho nenhum prazer em conhecer. Mas a gente tem que fazer essas coisas para seguir vivendo. (J.D Salinger, O Apanhador no Campo de Centeio )

Informações do Tópico

Usuários Navegando no Tópico

Existem atualmente 1 usuários navegando nesse tópico. (0 membros e 1 visitantes)

Permissões